1) O período de inscrição será de 06 de maio a 20 de junho de 2014.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1) O período de inscrição será de 06 de maio a 20 de junho de 2014."

Transcrição

1 1 FESTIVAL DE VITÓRIA - 21º VITÓRIA CINE VÍDEO De 12 a 17 de setembro de 2014 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o Festival de Vitória - Vitória Cine Vídeo é o mais importante festival de cinema do Espírito Santo. A edição de 2014 apresenta a XVIII Mostra Competitiva Nacional de Curtas, a IV Mostra Competitiva Nacional de Longas, a III Mostra Corsária, a III Mostra Foco Capixaba, a IV Mostra Quatro Estações e IV Mostra Competitiva Nacional de Longas, a I Mostra Competitiva de Animação e a I Mostra Brasileira de Comédia, em formato DCP sem KDM (DCP aberto) ou MOV H264 com áudio 5.1. Todas as sessões são competitivas e os vencedores receberão o Troféu Marlin Azul, símbolo oficial do Festival de Vitória. O Festival de Vitória tem como objetivos apresentar recentes realizações cinematográficas do Brasil que contribuam para o desenvolvimento dos curtas e longas-metragens quanto à sua linguagem e forma de produção, além de promover o intercâmbio e estimular o desenvolvimento da produção audiovisual no Espírito Santo. INSCRIÇÃO 1) O período de inscrição será de 06 de maio a 20 de junho de 2014.

2 2 2) Poderão concorrer filmes de curta e longa-metragem produzidos originalmente em qualquer formato e de exibição em formato DCP sem KDM (DCP aberto) ou MOV H264 com Áudio ) A pré-seleção será feita a partir de cópias dos curtas e longas-metragens em DVD. Caso o competidor inscreva mais de um trabalho, as obras deverão ser enviadas em DVDs separados. 4) Junto com a cópia de pré-seleção do filme deverá ser enviada a ficha de inscrição preenchida e assinada pelo responsável da obra inscrita. Inscrições realizadas sem alguma destas duas exigências serão anuladas. 5) É obrigatório o preenchimento, na ficha de inscrição, da classificação indicativa do filme, de acordo com as normas do Ministério da Justiça, e do número de CPB (Certificado de Produto Brasileiro) se houver. 6) É também obrigatória a anexação de no mínimo 1 (uma) e no máximo 3 (três) fotos digitais em alta resolução do filme em JPG ou TIF (300 dpi) em espaço reservado para tal na ficha de inscrição presente no site. 7) Todos estes materiais deverão ser enviados via Correios em correspondência única para: FESTIVAL DE VITÓRIA - 21º VITÓRIA CINE VÍDEO Seleção de filmes Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 Bairro República Vitória/ES CEP ) O preenchimento da ficha de inscrição deverá ser feito pela internet, através do site A inscrição só será confirmada após o recebimento de todo o material (DVD do filme + ficha de inscrição assinada), que deverá ser enviado até o dia 20 de junho de 2014, sendo considerada a data de postagem nos Correios. 9) A inscrição é gratuita. 10) As despesas e encargos referentes ao envio do material para seleção ficam a cargo do remetente. CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

3 3 1) Para efeitos de inscrição no Festival de Vitória são considerados: CURTAS - Filmes com duração máxima de 35 minutos. LONGAS - Filmes com duração mínima de 60 minutos. Por questões de espaço na grade de exibição, o Festival de Vitória não aceitará trabalhos com minutagem diferente das acima especificadas. 2) Serão aceitos apenas filmes brasileiros, finalizados em 2013 ou ) É vedada a inscrição de filmes que já tenham sido inscritos em edições anteriores do festival. 4) É vedada a inscrição de filmes não-concluídos. 5) Os filmes de curta, média e longa-metragem inscritos que tenham sido realizados fora do Espírito Santo deverão ser inéditos em mostras competitivas no Estado. Filmes com exibição no circuito comercial não serão aceitos. Filmes com exibições em mostras não competitivas, bem como circuito alternativo e sessões em cineclubes, serão aceitos. 6) Para filmes de curta e longa-metragem realizados no Estado do Espírito Santo não há exigência de ineditismo. SELEÇÃO 1) A seleção dos filmes será realizada por curadores nomeados pela direção do festival. 2) Todos os filmes inscritos no Festival de Vitória serão analisados pela curadoria, que decidirá, soberanamente, a colocação dos selecionados em cada uma das diferentes mostras do festival, de acordo com a estrutura abaixo: - Mostra Competitiva Nacional de Longas: mostra dedicada a longas-metragens de todo o Brasil, inclusive do Espírito Santo, de temática livre, exibidos em sessões noturnas. - Mostra Competitiva Nacional de Curtas: mostra dedicada a curtas-metragens de todo o Brasil, inclusive do Espírito Santo, de temática livre, divididos em sessões noturnas. - Mostra Corsária: mostra dedicada a curtas metragens de todo o Brasil, inclusive do Espírito Santo, de temática livre, divididos em sessões vespertinas. - Mostra Quatro Estações: mostra dedicada a filmes que abordem a temática da diversidade sexual, agrupada em sessão noturna única. - Mostra Foco Capixaba: mostra exclusiva para filmes realizados no Espírito Santo por realizadores capixabas, agrupados em sessão única noturna.

4 4 - Mostra de Filmes de Animação: mostra dedicada a animações de curtametragem de todo o Brasil, inclusive do Espírito Santo, de temática livre, agrupados em sessão única vespertina. - Mostra de Filmes de Comédia: mostra dedicada a curtas-metragens do gênero da comédia, de todo o Brasil, inclusive do Espírito Santo, agrupados em sessão única vespertina. 3) Para os filmes selecionados que tenham sido realizados no Espírito Santo, caberá à curadoria a decisão de colocá-los na Mostra Foco Capixaba ou em qualquer outra mostra em que sejam pertinentes. Não há cota de participação para filmes capixabas em nenhuma das outras mostras a não ser na Mostra Foco Capixaba. 4) A organização do festival divulgará a lista dos selecionados através da imprensa e do site 5) O Festival de Vitória terá o direito de exibir extratos dos filmes selecionados para a divulgação do evento em mídia televisiva e digital, bem como a utilização das fotos cedidas pelos selecionados em mídia impressa e digital, além do próprio site do evento, inclusive em edições futuras do festival. 6) As cópias em DVD enviadas para pré-seleção passarão a pertencer ao acervo da Galpão Produções/IBCA, podendo ser exibidas em programações não-comerciais, desde que com a devida autorização do produtor responsável. REALIZAÇÃO E PREMIAÇÃO 1) O Festival de Vitória - 20º Vitória Cine Vídeo acontecerá na cidade de Vitória, no Espírito Santo, entre 12 e 17 de setembro de ) Os filmes selecionados deverão enviar sua cópia de exibição para a Galpão Produções/IBCA, no mesmo endereço constante na inscrição, impreterivelmente até o dia 12 de agosto de ) A premiação dos filmes selecionados para as mostras competitivas, em caráter irrecorrível, será decidida por júris formados por profissionais do setor audiovisual, sob a responsabilidade da direção do Festival de Vitória. A formação dos júris e os prêmios distribuídos em cada uma das mostras se darão conforme a descrição seguinte: - Mostra Competitiva Nacional de Curtas: O júri será formado por 3 (três) profissionais com carreira reconhecida no setor audiovisual, sendo 1 (um) deles capixaba. O júri distribuirá o Troféu Marlin Azul nas seguintes categorias: Melhor Filme, Prêmio Especial do Júri, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Concepção Sonora, Melhor Montagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Atriz, Melhor Ator. Ainda será entregue o Prêmio do Júri Popular, eleito por voto direto entre os espectadores da mostra.

5 5 - Mostra Competitiva Nacional de Longas: O júri será formado por 3 (três) profissionais do setor audiovisual com destaque nacional, sendo 1 (um) deles capixaba. O júri elegerá um filme para receber o Troféu Marlin Azul nas seguintes categorias: Melhor Filme; Melhor Direção; Melhor Roteiro; Melhor Interpretação (válido para atores e atrizes); Melhor Contribuição Artística (válido para categorias técnicas a serem apontadas pelo júri fotografia, direção de arte, montagem, som, trilha sonora, etc). Ainda será entregue o Prêmio do Júri Popular, eleito por voto direto entre os espectadores da mostra. - Mostra Foco Capixaba: O júri será o mesmo que compõe a banca da Mostra Competitiva Nacional de Curtas, formado por 3 (três) profissionais com carreira reconhecida no setor audiovisual, sendo 1 (um) deles capixaba. O júri elegerá um filme para receber o Troféu Marlin Azul de Melhor Filme do Foco Capixaba. - Mostra Corsária: O júri será formado por 3 (três) profissionais com carreira reconhecida no setor audiovisual, sendo 1 (um) deles capixaba. O júri distribuirá, sem distinção de colocação, 3 (três) prêmios de Melhor Filme. Cada um dos filmes vencedores receberá o Troféu Corsário. - Mostra Quatro Estações: O júri será formado por 3 (três) profissionais capixabas que tenham atuação junto às causas LGBT e dos direitos humanos. O júri elegerá um filme para receber o Troféu Marlene de Melhor Filme da Mostra Quatro Estações. - Mostra de Filmes de Animação: O júri será formado por 3 (três) profissionais que tenham atuação na área de filmes de Animação. O júri elegerá um filme para receber o Troféu Marlin Azul. - Mostra de Filmes de Comédia - Será entregue o Prêmio do Júri Popular, eleito por voto direto entre os espectadores da mostra. 4) Os júris poderão conceder menções honrosas e deixar de conceder qualquer um dos prêmios quando julgarem necessário, desde que estejam em comum acordo com a direção do Festival de Vitória. 5) A entrega de todos os prêmios acontecerá durante a cerimônia de premiação marcada para a noite o dia 17 de setembro, no local de realização do Festival de Vitória. DISPOSIÇÕES GERAIS 1) O Festival de Vitória - 21º Vitória Cine Vídeo se responsabiliza pelos custos de armazenamento e seguro de todos os filmes selecionados enquanto sob sua guarda e, em caso de perda ou dano, o ressarcimento estará limitado ao valor da cópia. 2) As despesas de remessa dos filmes e vídeos ficam a cargo do concorrente. A devolução fica a cargo da organização do festival.

6 6 3) A data-limite para envio das cópias de exibição em formato DCP sem KDM [DCP aberto] ou MOV H264 com Áudio 5.1 é 12 de agosto de ) O Festival de Vitória não se responsabiliza por questões relativas ao direito autoral, direitos de uso de voz, imagem, trilha sonora ou locação no conteúdo dos trabalhos selecionados. 5) As datas e horários das exibições dos filmes selecionados são de responsabilidade da direção do Festival e serão organizadas a partir de critérios que competem exclusivamente à mesma. 6) Antes das exibições para o público, serão realizados testes de projeção para todos os filmes da programação do Festival de Vitória. Os diretores ou representantes dos filmes deverão acompanhar essa exibição teste conforme agenda que será previamente divulgada pela produção do Festival de Vitória; 7) As decisões finais da curadoria, durante o processo de seleção, e do júri, durante a realização do Festival, são irrecorríveis e soberanas. 8) A participação nas mostras competitivas implica na aceitação total, pelo concorrente, deste regulamento. 9) Os casos omissos serão decididos pela direção do Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. Galpão Produções Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA) Festival de Vitória - 21º Vitória Cine Vídeo

23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO

23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO 23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO I - APRESENTAÇÃO Realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o 23º Festival de Cinema de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida.

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida. REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO O 7º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 7º Festival de Curta é uma mostra

Leia mais

REGULAMENTO - INSCRIÇÃO DE FILMES

REGULAMENTO - INSCRIÇÃO DE FILMES REGULAMENTO - INSCRIÇÃO DE FILMES 1 SOBRE O PROGRAMA CINEMA Cinema sem Fronteiras é um programa nacional de audiovisual que reúne as três mostras anuais diferenciadas e complementares que a Universo Produção

Leia mais

Regulamento Documentários. 2. Formato pra exibição no festival: DCP. 3. Produções finalizadas a partir de janeiro de 2016.

Regulamento Documentários. 2. Formato pra exibição no festival: DCP. 3. Produções finalizadas a partir de janeiro de 2016. Regulamento 2017 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 22ª edição do festival

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA 5 III Festival de Curtas Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA 5 III Festival de Curtas Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

REGULAMENTO - 14ª EDIÇÃO CURTA SANTOS - FESTIVAL DE CINEMA DE SANTOS

REGULAMENTO - 14ª EDIÇÃO CURTA SANTOS - FESTIVAL DE CINEMA DE SANTOS REGULAMENTO - 14ª EDIÇÃO - 2016 CURTA SANTOS - FESTIVAL DE CINEMA DE SANTOS 1. Objetivos: Os objetivos do 14º Curta Santos são: promover, exibir, discutir, valorizar e difundir a importância do Curta-Metragem

Leia mais

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 - REGULAMENTO Artigo 1º Organização é um evento organizado pela FICP Associação para a promoção da cultura, cinema, artes e meios

Leia mais

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Mostra Audiovisual de Filmes Independentes de São José do Rio Preto tem por finalidade promover a troca de experiências entre artistas e público, um contato direto com as obras produzidas na cidade,

Leia mais

Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO. Artigo 1º. (Objectivo)

Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO. Artigo 1º. (Objectivo) Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO Artigo 1º (Objectivo) PLATEAU Festival Internacional de Cinema da Praia, tem como objectivo principal a exibição pública de filmes de todo o mundo

Leia mais

1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu

1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu EncontrArte Apresenta 1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu Edital 09 de maio a 29 de maio de 2016 A AncarIvanhoe, junto com a produtora EncontrArte lançam o 1º Festival

Leia mais

CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016

CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016 CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016 VII FESTIVAL INTERNACIONAL PACHAMAMA CINEMA DE FRONTEIRA Abertura: 29 de abril de 2016 Encerramento: 12 de agosto de 2016 1) INTRODUÇÃO Fundação Elias mansour, Saci Produções

Leia mais

REGULAMENTO FICA 2016

REGULAMENTO FICA 2016 REGULAMENTO FICA 2016 I DA DATA E LOCAL Art. 1º O FICA 2016 Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental se realizará na Cidade de Goiás, estado de Goiás, Brasil, no período de 28 de junho a 03 de

Leia mais

DOURO FILM HARVEST REGULAMENTO DOURO FILM HARVEST 2014 MEO Curtas da Casa

DOURO FILM HARVEST REGULAMENTO DOURO FILM HARVEST 2014 MEO Curtas da Casa REGULAMENTO DOURO FILM HARVEST 2014 MEO Curtas da Casa Preâmbulo O MEO Curtas da Casa pretende estimular a produção e a exibição de curtas-metragens entre toda a região do Alto Douro Vinhateiro e o rio

Leia mais

b) Os certames estadual e regional acontecerão simultaneamente porém, apresentam normas e condições de inscrição distintas.

b) Os certames estadual e regional acontecerão simultaneamente porém, apresentam normas e condições de inscrição distintas. REGULAMENTO DO 4º CINESERRA (2016) FESTIVAL DO AUDIOVISUAL DA SERRA GAÚCHA CAPÍTULO I - SOBRE O EVENTO a) O CINESERRA é um festival de cinema anual que destaca e premia as produções audiovisuais em âmbito

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

XI FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB REGULAMENTO

XI FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB REGULAMENTO XI FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB 1. O Festival: REGULAMENTO A décima primeira edição do Festival Audiovisual de Campina Grande Comunicurtas UEPB será realizada entre os dias

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

REGULAMENTO. Competitiva Olhares Brasil de Longa Metragem para filmes de brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há pelo menos 2 anos.

REGULAMENTO. Competitiva Olhares Brasil de Longa Metragem para filmes de brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há pelo menos 2 anos. REGULAMENTO I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. A 1ª. edição do Festival Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba é organizada pela produtora Grafo Audiovisual. O Festival acontecerá na cidade de Curitiba,

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

MOSTRA DE AUDIOVISUAL DAS EVANGELIZAÇÕES ESPÍRITAS REGULAMENTO. A MOSTRA DE AUDIOVISUAL DAS EVANGELIZAÇÕES ESPÍRITAS, doravante

MOSTRA DE AUDIOVISUAL DAS EVANGELIZAÇÕES ESPÍRITAS REGULAMENTO. A MOSTRA DE AUDIOVISUAL DAS EVANGELIZAÇÕES ESPÍRITAS, doravante REGULAMENTO MOSTRA DE AUDIOVISUAL DAS EVANGELIZAÇÕES ESPÍRITAS Art. 1º - DO CINESP A MOSTRA DE AUDIOVISUAL DAS EVANGELIZAÇÕES ESPÍRITAS, doravante denominada apenas CINESP, de caráter não competitivo,

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2016 3.8.2016 - Versão 1 O 2º Concurso de Vídeo dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

BASES DE INSCRIÇÃO IV FICEE. IV FICEE - Festival internacional de Cinema Educativo e Espiritual de Ciudad Rodrigo

BASES DE INSCRIÇÃO IV FICEE. IV FICEE - Festival internacional de Cinema Educativo e Espiritual de Ciudad Rodrigo BASES DE INSCRIÇÃO IV FICEE IV FICEE - Festival internacional de Cinema Educativo e Espiritual de Ciudad Rodrigo REGULAMENTO 2014 1.- O IV FICEE - Festival Internacional de Cinema Educativo e espiritual

Leia mais

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL COMITÊ GESTOR DO TROFÉU CÂMARA LEGISTIVA EDITAL DO CONCURSO Nº 001/2015

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL COMITÊ GESTOR DO TROFÉU CÂMARA LEGISTIVA EDITAL DO CONCURSO Nº 001/2015 EDITAL DO CONCURSO Nº 001/2015 20º Troféu Câmara Legislativa do Distrito Federal CONCURSO PARA DIVERSAS SELEÇÕES RELACIONADAS À PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA DO DISTRITO FEDERAL QUE CONCORRERÃO AO 20º TROFÉU

Leia mais

Regulamento 1 INTRODUÇÃO

Regulamento 1 INTRODUÇÃO Regulamento 1 INTRODUÇÃO O Anim!Arte Festival Internacional de Animação Estudantil do Brasil visa incentivar a cultura e o crescimento profissional e artístico na área de animação no Brasil, estimulando

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

Associação Brasileira de Documentaristas Seção Goiás 14ª MOSTRA ABD CINE GOIÁS (28 de junho a 03 de Julho de 2016) REGULAMENTO

Associação Brasileira de Documentaristas Seção Goiás 14ª MOSTRA ABD CINE GOIÁS (28 de junho a 03 de Julho de 2016) REGULAMENTO Associação Brasileira de Documentaristas Seção Goiás 14ª MOSTRA ABD CINE GOIÁS (28 de junho a 03 de Julho de 2016) REGULAMENTO DATA E LOCAL Art. 1º A 14ª MOSTRA ABD CINE GOIÁS ocorrerá simultaneamente

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO 1. O Concurso NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO consiste em um concurso de filmes

Leia mais

I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº01/2016

I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº01/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Nilópolis I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS

Leia mais

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Quinto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de outubro

Leia mais

Regulamento 1ª edição Festival de curtas Geração CARE 2013

Regulamento 1ª edição Festival de curtas Geração CARE 2013 Regulamento 1ª edição Festival de curtas Geração CARE 2013 Objeto: O Festival de curtas Geração CARE é um concurso anual, de abrangência nacional, exclusivo para jovens estudantes de até 25 anos, que surge

Leia mais

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa Período de Inscrição: 05 de Agosto a 16 de Setembro de 2016 Divulgação dos artistas

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2017

Convocatória Nova Fotografia 2017 Convocatória Nova Fotografia 2017 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE torna público que, nos termos da Resolução nº 2.186, de 20 de maio de 2010, encontram-se abertas

Leia mais

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL mostra competitiva de dança Regulamento CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL a) O evento Sesc Aberto Para Balanço - Mostra Competitiva, será organizado pela área de Cultura do Sesc Taguatinga Sul, sob a coordenação

Leia mais

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho.

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho. Caro(a) Estudante de Publicidade e Propaganda As inscrições para o Concurso de Publicidade e Propaganda 2010 Eleições: O Voto Consciente estarão abertas no período de 27 de abril a 8 de maio, na Diretoria

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH 1 DO EVENTO 1.1 O I Festival UCS de Cine Trash acontecerá nos dias 07 à 09 de outubro de 2016, na Universidade de Caxias do Sul, apresentado pelo curso de Publicidade e Propaganda.

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. Concurso Energisa de Redação 2014 EDITAL

Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. Concurso Energisa de Redação 2014 EDITAL Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. EDITAL OBJETO: Seleção de trabalhos para o CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 O tem por objetivo promover, dinamizar e exercitar a produção textual (redação de âmbito

Leia mais

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL COMITÊ GESTOR DO TROFÉU CÂMARA LEGISTIVA EDITAL DO CONCURSO Nº 001/2016

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL COMITÊ GESTOR DO TROFÉU CÂMARA LEGISTIVA EDITAL DO CONCURSO Nº 001/2016 EDITAL DO CONCURSO Nº 001/2016 21º Troféu Câmara Legislativa do Distrito Federal CONCURSO DE SELEÇÃO DE OBRAS CINEMATOGRÁFICAS DO DISTRITO FEDERAL QUE CONCORRERÃO AO 21º TROFÉU CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO 10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO Inscrições para as Mostras Competitivas: 08 de setembro

Leia mais

BELEZAS NATURAIS REGULAMENTO

BELEZAS NATURAIS REGULAMENTO BELEZAS NATURAIS REGULAMENTO OBJETO Festival de obras audiovisuais de curta metragem, não obrigatoriamente inéditas, de produção nacional, nas categorias de animação, documentário, experimental e ficção,

Leia mais

XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016

XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016 XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016 REGULAMENTO 1. PARTICIPANTES Associados do CAP maiores de 12 anos 2. S Pintura Figurativa Pintura Abstrata Pintura Acadêmica Escultura Aquarela

Leia mais

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE TIRADENTES DO SUL (FESTCCOM) 01 DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária de Rádio Difusão promoverá o

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento

Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento Objetivos No âmbito do Movimento contra o Discurso de Ódio do Conselho da Europa, campanha à qual o Conselho Nacional de Juventude

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de julho de

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura.

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura. REGULAMENTO I DOS PROMOTORES Art. 1º: O I Concurso Revelando a identidade afro-brasileira IFPI Campus Floriano, tem como tema Cantos e encantos: a (des)construção da identidade afro-brasileira no Piauí

Leia mais

I. ORGANIZAÇÃO E DATA II. CONDIÇÕES DA ADMISSÃO DE FILMES A CONCURSO E INSCRIÇÃO

I. ORGANIZAÇÃO E DATA II. CONDIÇÕES DA ADMISSÃO DE FILMES A CONCURSO E INSCRIÇÃO 1 r e g u l a m e n t o I. ORGANIZAÇÃO E DATA O CINANIMA - FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE ANIMAÇÃO DE ESPINHO (F.I.C.A.) CINANIMA 2016 40ª Edição - é uma organização da NASCENTE - Cooperativa de Ação

Leia mais

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1. O Salão de Fotografia Digital do IFRS Campus Rio Grande, Olhares Papareias, é uma iniciativa da Assessoria

Leia mais

REGULAMENTO. 15º CANTA LIMEIRA FESTIVAL NACIONAL DE MPB Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura Centro do Professorado Paulista

REGULAMENTO. 15º CANTA LIMEIRA FESTIVAL NACIONAL DE MPB Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura Centro do Professorado Paulista REGULAMENTO A Prefeitura de Limeira, por meio da, com apoio do Centro do Professorado Paulista (CPP) Regional de Limeira promoverá a 15º Canta Limeira Festival Nacional de MPB, de 17 a 19 de Junho de 2016,

Leia mais

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus O IFAM - Campus Manaus Zona Leste vem por meio deste tornar público o presente Edital da Mostra Fotográfica: FLORES DO CAMPUS, que regulamenta as

Leia mais

PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0

PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0 PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0 I DA PROMOÇÃO E DA REALIZAÇÃO Artigo 1º A Primeira Edição do Prêmio de Fotografia do Festival de Vídeo FIT 2.0 será realizada na cidade de Santarém/PA,

Leia mais

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE O PREFEITO MUNICIPAL DE IMIGRANTE, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Municipal nº 1.850, de 11 de setembro

Leia mais

Prêmio EDP Edital da Premiação

Prêmio EDP Edital da Premiação Prêmio EDP Edital da Premiação Inscrições 1. A inscrição é gratuita. Podem inscrever-se jovens nascidos a partir de 1 de janeiro de 1983, de todo o país, residentes no Brasil há pelo menos dois (2) anos.

Leia mais

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de outubro

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA:

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: Conservação da Mata Atlântica: Pesquisa, educação e políticas públicas Sumário 1. Como participar... 3 2. O que é permitido...

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia. Santa Bárbara com Vida. Artigo 1º

Regulamento do Concurso de Fotografia. Santa Bárbara com Vida. Artigo 1º Regulamento do Concurso de Fotografia Artigo 1º (Enquadramento e Objetivo) 1.1 - O concurso de fotografia é um evento organizado pela e tem como objetivo a promoção e dinamização do património natural

Leia mais

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2016 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural UFG DIA MUNDIAL DO ROCK A DIREÇÃO DA FUNDAÇÃO RTVE, A GERÊNCIA GERAL, DE IMAGEM E DE PRODUÇÃO E AS COORDENAÇÕES

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

Freguesia de Quiaios. TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO

Freguesia de Quiaios. TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO Freguesia de Quiaios CONCURSO DE ARTES ZÉ PENICHEIRO TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO 1. Definição 1.1. A Freguesia de Quiaios continua a promover o Concurso de Artes Zé Penicheiro em homenagem ao artista

Leia mais

5 FESTIVAL DE ESQUETES JIQUITAIA

5 FESTIVAL DE ESQUETES JIQUITAIA 5 FESTIVAL DE ESQUETES JIQUITAIA - EDITAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE, OBJETIVO E EXECUÇÃO Art. 1º - O 5 Festival de Esquetes Jiquitaia é uma realização do SESC Tocantins e acontecerá no dia 25 de julho de

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2016, a segunda edição

Leia mais

1.7 Os artistas participantes do programa de exposição NOVAS POÉTICAS 2016 deverão concordar com a possibilidade de venda das obras selecionadas.

1.7 Os artistas participantes do programa de exposição NOVAS POÉTICAS 2016 deverão concordar com a possibilidade de venda das obras selecionadas. 1. Inscrição 1.1 As inscrições serão gratuitas e estão habilitados a participar desta convocatória estudantes matriculados em Instituições de Ensino Brasileiras com curso correspondente a área de Artes

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 16/2016 PARA INSCRIÇÕES NO 13º SALÃO UBATUBA DE BELAS ARTES O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE E CULTURA DE UBATUBA FUNDART, no uso de suas atribuições legais que lhe

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO SELO ACERVO HISTÓRICO DO TRT DA 12ª REGIÃO

EDITAL DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO SELO ACERVO HISTÓRICO DO TRT DA 12ª REGIÃO EDITAL DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO SELO ACERVO HISTÓRICO DO TRT DA 12ª REGIÃO A JUÍZA-PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 12ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA DE SANTO EXPEDITO SP REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA DE SANTO EXPEDITO SP REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA DE SANTO EXPEDITO SP REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO O Festival de Música Católica de Santo Expedito é uma promoção da Comissão Gestora de Eventos da Labore Associação Religiosa

Leia mais

2 Concurso de Poesia Augusto dos Anjos

2 Concurso de Poesia Augusto dos Anjos ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER Rua Antônio João de Sales, s/n, Conj. José Feliciano CEP:

Leia mais

27º CONCURSO NACIONAL DE BANDA DESENHADA AMADORA 2016

27º CONCURSO NACIONAL DE BANDA DESENHADA AMADORA 2016 27º CONCURSO NACIONAL DE BANDA DESENHADA AMADORA 2016 1) ENTIDADE PROMOTORA a) Em busca de novos valores, incentivando a produção da Banda Desenhada e proporcionando a sua apresentação pública, a Câmara

Leia mais

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS REGULAMENTO 2013 O Salão Jovem Designer tem por objetivo incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica nas áreas de Design e Moda dos acadêmicos e egressos da Universidade Feevale. Poderão

Leia mais

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016 DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB 2016 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Cultural de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO - 2016 foi instituído pela Direção-Geral;

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE DIADEMA SECRETARIA DE CULTURA Rua Guaricica, 45 - Vila São José - Diadema SP Telefone:

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE DIADEMA SECRETARIA DE CULTURA Rua Guaricica, 45 - Vila São José - Diadema SP Telefone: Rua Guaricica, 45 - Vila São José - Diadema SP Telefone: 4072.9311 AUDIOVISUAL A Prefeitura do Município de Diadema, através da Secretaria de Cultura, promove de 05 a 28 de julho de 2013 a Mostra de Artes

Leia mais

Concurso para Escolha da Marca. do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO

Concurso para Escolha da Marca. do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO Concurso para Escolha da Marca do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO O Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana promove o presente Concurso para escolha da marca do referido Comitê,

Leia mais

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2016 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 O Concurso

Leia mais

II PRÊMIO GRACILIANO RAMOS DE INCENTIVO À PRODUÇÃO CIENTÍFICA

II PRÊMIO GRACILIANO RAMOS DE INCENTIVO À PRODUÇÃO CIENTÍFICA IMPRENSA OFICIAL Edital do Prêmio Graciliano Ramos de Incentivo à Produção Científica A Imprensa Oficial Graciliano Ramos torna pública a abertura de inscrições para o Prêmio Graciliano Ramos de Incentivo

Leia mais

REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS DA VI CONVOCATÓRIA ENCAIXANDO A ARTE

REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS DA VI CONVOCATÓRIA ENCAIXANDO A ARTE REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS DA VI CONVOCATÓRIA ENCAIXANDO A ARTE 1. A convocatória contempla modalidades de arte sobre suporte definido: caixa de fósforos; 2. Cada escola, instituição regular de ensino,

Leia mais

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012.

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. 11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. Inscrições para as Mostras Competitivas: 03 de setembro a 09

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS

REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS Termos e Condições para participação - AMIGOS DO GURI INTRODUÇÃO A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROJETO GURI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DA CULTURA, com sede

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais