REGULAMENTOS E INFORMAÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTOS E INFORMAÇÕES"

Transcrição

1 REGULAMENTOS E INFORMAÇÕES

2 - XXV MEIA MARATONA Numa organização conjunta da Associação de Atletismo da Ilha Terceira e Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, vai realizar-se no dia 1 de Maio, com partida às 10h00, uma prova pedestre denominada "XXV Meia Maratona dos Bravos". PARTICIPAÇÃO Competição destinada a todos os cidadãos e de todos os âmbitos desportivos nascidos antes 1997, inclusive. LOCAIS DA COMPETIÇÃO A competição irá realizar-se entre as freguesias Serreta e São Mateus da Calheta (Estrada ER1-1): Secretariado (local de partida): Edifício Florestal da Mata da Serreta Secretariado (local de chegada): Campo de Futebol de São Mateus da Calheta Partida: À Vila (freguesia Serreta) Chegada: Campo de Futebol de São Mateus da Calheta Balneários: Campo de Futebol de São Mateus da Calheta Local Afixação Resultados: Campo de Futebol de São Mateus da Calheta INSCRIÇÕES A prova é aberta a todos os participantes de ambos os sexos nascidos até As inscrições só poderão ser formalizadas nos Boletins de Inscrição disponíveis e apenas validadas desde que acompanhadas com o respetivo valor de inscrição. O valor de inscrição é de 5 euros para atletas não federados e de 3 euros para federados. Diferenças de altitudes: 308 metros (altitude desde 4 metros para 312 metros) Subida acumulada 230 metros Descida acumulada 451 metros A data limite das inscrições é 29 de Abril (14h00), na sede da Associação de Atletismo da Ilha Terceira [Jardim dos Corte Reais 30-F Estrada Gaspar Corte Real Angra do Heroísmo]. No entanto, poderão realizar as inscrições até 45 antes da partida, no secretariado.

3 ESCALÕES Em termos de classificações finais, são considerados os seguintes escalões: seniores masculinos, seniores femininos, M-35 (35-39 anos); M40 (40-44 anos), M45 (45-49 anos), M50 (50-54 anos), M55 (55-59 anos), M60 (60-64 anos), M65 (65-69 anos) e M70+ (mais de 70 anos). Para os escalões de veteranos a idade é considerada tendo por base a exata idade verificada no dia da prova. Nos restantes escalões seguem-se as normas internacionais. Os atletas veteranos que encontram-se a competir no Campeonato de Estrada da A.A.I.T., poderão ser enquadrados no escalão em que se encontram a pontuar no referido campeonato. DORSAIS Os dorsais deverão ser levantados até às 17h00, do dia 30 de abril, na sede da A.A.I.T. ou até 30 minutos de antecedência relativamente ao horário da competição, no secretariado (local de partida) pelo respetivo atleta ou delegado de cada Clube. Os atletas devem ser portadores de 4 alfinetes para colocação dos respetivos dorsais. COMPORTAMENTO DESPORTIVO Os Atletas devem: ser portadores da sua identificação, independentemente de existir qualquer reclamação; ocupar sempre a direita da faixa de rodagem a fim de facilitar o ordenamento do trânsito; cumprir integralmente o percurso da prova e não obstruir intencionalmente outros atletas; tomar devida nota do seu dorsal, para eventual indicação na chegada em caso de inutilização respetiva; recusar assistências não regulamentares; cumprir as indicações da organização da prova; correr com o dorsal que lhe foi atribuído no momento da inscrição; assegurar que se encontram física e psicologicamente aptos a participarem na prova em que se inscrevem. CLASSIFICAÇÃO Serão apuradas classificações individuais para todos os escalões e géneros, tendo em consideração os melhores tempos obtidos pelos atletas. Para a classificação coletiva pontuam os 3 primeiros classificados de cada equipa. A pontuação é elaborada considerando a soma da ordem de chegada de cada atleta. ABASTECIMENTOS Serão disponibilizados 3 postes de abastecimento de água distribuídos aos 5, 10 e 15 Km. SEGURANÇA A segurança da competição ficará ao cuidado da Cruz Vermelha Portuguesa e PSP. PRÉMIOS / CERIMÓNIAS PROTOCOLARES Os prémios serão distribuídos no final das competições. Troféus para os três primeiros classificados Absolutos por sexo. Medalhas para os 3 primeiros classificados por escalão e sexo (Seniores e Veteranos). T-shirts para as 300 primeiras inscrições da XXV Meia Maratona dos Bravos e XV Caminhada dos Bravos.

4 Aos 3 primeiros classificados Absolutos por sexo serão atribuídos prémios no valor de: 1.º Class. 75 ; 2.º Class. 50 ; 3.º Class. 25. RECORDE Até 2010, o recorde da prova pertence ao atleta Carlos Alves da Conforlimpa, com 1h04m 1. Os recordes de prova para a distância e percurso da Meia Maratona, após 2011, são os seguintes: Masculinos Femininos Seniores Márcio Azevedo (COD) :11:35,0 Liz Foley (65ABW) :43:25,1 M-35 Eduardo Sousa (NSIT) :17:20,0 Adelina Lopes (Ind-T) :50:07,0 M-40 João Magalhães (NSIT) :24:17,4 Ângela Arruda (Ind-T) :44:16,0 M-45 João Valadão (CPAG) :20:41,0 Donnetta Parker (Ind-T) :15:44,0 M-50 José Couto (NSIT) :25:24,0 Emily Toppa (Ind-T) :58:59,0 M-55 Henrique Maurício (Ind-T) :34:35, M M M-70+ Joaquim Rodrigues (Ind-T) :55:50, JÚRI O Júri da prova é da inteira responsabilidade da organização, cabendo à Associação de Atletismo da Ilha Terceira realizar toda a parte técnica da prova (ajuizamento e classificações finais). Os casos omissos na prova serão resolvidos pela Associação de Atletismo da Ilha Terceira, de acordo com o Regulamento Geral de Competições da Federação Portuguesa de Atletismo. RECURSOS Qualquer reclamação ou protesto tem de ser apresentado por escrito ao Júri da Prova até 30 minutos após a divulgação dos resultados, juntamente com a quantia de 30,00 a qual será devolvida se o protesto for considerado procedente. SEGURO Os participantes encontram-se abrangidos por um seguro de acidentes pessoais de acordo com o definido pelo Decreto-Lei nº 10/2009, de 12 de Janeiro. 1 Percurso anterior com menos 800m de extensão.

5 - XV CAMINHADA Numa organização conjunta da Associação de Atletismo da Ilha Terceira, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, vai realizar-se no dia 1 de Maio, com partida às 09h00, uma caminhada pedestre denominada "XV Caminhada dos Bravos". PARTICIPAÇÃO & INSCRIÇÕES DORSAIS A caminhada é aberta a todos os participantes independentemente da faixa etária. As inscrições só poderão ser formalizadas nos Boletins de Inscrição disponíveis e apenas validadas desde que acompanhadas com o respetivo valor de inscrição. O valor de inscrição é de 2 euros. A data limite das inscrições é 29 de Abril (14h00), na sede da Associação de Atletismo da Ilha Terceira [Jardim dos Corte Reais 30-F Estrada Gaspar Corte Real Angra do Heroísmo]. No entanto, poderão realizar as inscrições até 30 antes da partida, no secretariado. Os dorsais deverão ser levantados até às 17h00, do dia 30 de abril, na sede da A.A.I.T. ou até 30 minutos de antecedência relativamente ao horário da caminhada, no secretariado (local de partida) pelo respetivo praticante. PERCURSO Os praticantes devem ser portadores de 4 alfinetes para colocação dos respetivos dorsais. Partida: Estalagem da Serreta / Estrada Regional. Chegada: Campo De Futebol de São Mateus. O percurso coincidirá com o da XXV Meia Maratona, com a exceção dos primeiros 1300m, correspondentes ao traçado Serreta Estalagem. Os caminhantes só devem andar. CLASSIFICAÇÃO Não existe qualquer classificação, sendo apenas divulgado o tempo de realização de caminhada. ABASTECIMENTOS Os caminhantes podem abastecer-se nos postes da XXV Meia Maratona ou a qualquer altura por sua iniciativa. SEGURANÇA A segurança da caminhada ficará ao cuidado da Cruz Vermelha Portuguesa e PSP. PRÉMIOS T-shirts para as 300 primeiras inscrições da XXV Meia Maratona dos Bravos e XV Caminhada dos Bravos.

6 - V MILHA URBANA Numa organização conjunta da Associação de Atletismo da Ilha Terceira, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, vai realizar-se no dia 1 de Maio, com partida às 09h45, uma prova pedestre denominada "V Milha Urbana dos Bravos". PARTICIPAÇÃO & INSCRIÇÕES A prova é aberta a todos os participantes de ambos os sexos nascidos antes de DORSAIS As inscrições só poderão ser formalizadas nos Boletins de Inscrição disponíveis. A data limite das inscrições é 29 de Abril (14h00), na sede da Associação de Atletismo da Ilha Terceira [Jardim dos Corte Reais 30-F Estrada Gaspar Corte Real Angra do Heroísmo]. No entanto, poderão realizar as inscrições até 30 antes da partida, no secretariado situado no Campo de Futebol de São Mateus. Os dorsais deverão ser levantados até às 17h00, do dia 30 de abril, na sede da A.A.I.T. ou até 30 minutos de antecedência relativamente ao horário da caminhada, no secretariado (local de partida) pelo respetivo praticante. Os praticantes devem ser portadores de 4 alfinetes para colocação dos respetivos dorsais. ESCALÕES Em termos de classificações finais, são considerados os seguintes escalões em ambos os sexos: Benjamins ( ); Infantis ( ); Iniciados ( ); Juvenis ( ); Juniores ( ); Absolutos (antes de 1995). PERCURSO Partida: Terreiro de São Mateus. Chegada: Campo de Futebol de São Mateus.

7 CLASSIFICAÇÃO Serão apuradas classificações individuais para todos os escalões e géneros, tendo em consideração os melhores tempos obtidos pelos atletas. SEGURANÇA A segurança da competição ficará ao cuidado da Cruz Vermelha Portuguesa e PSP. PRÉMIOS Medalhas e T-shirt para os 3 primeiros classificados por escalão e sexo. - INFORMAÇÕES Informações e formulário de inscrição disponíveis em: e - CONTATOS Diretor Técnico: Ricardo Matias» Associação de Atletismo da Ilha Terceira: tel terceira@fpatletismo.org Câmara Municipal de Angra do Heroísmo: tel desporto@cmah.pt

8 INSCRIÇÃO Seleccione a actividade pretendida: XV CAMINHADA XXV MEIA MARATONA V MILHA URBANA DADOS PESSOAIS Nome Completo*: Data de Nascimento*: - - Cartão de Cidadão* n.º Validade*: - - Morada: C.P.: - Telefone/ Telemóvel: Clube 1 : - Contribuinte*: (*) Dados obrigatórios Para atletas não federados anexar cópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade com Contribuinte. TAXAS DE INSCRIÇÃO XV CAMINHADA (2 ) XXV MEIA MARATONA (5 [não federados FPA] ou 3 [federados FPA]) V MILHA URBANA (gratuito) Inscrições deverão ser remetidas para a Associação de Atletismo da Ilha Terceira, sito na Jardim dos Cortes Reais Espaço F Estrada Gaspar Corte Real Angra do Heroísmo, ou via para terceira@fpatletismo.org. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado no acto da inscrição ou por transferência bancária com apresentação do respetivo comprovativo através do NIB indicando o primeiro e último nome seguido do ano de nascimento. 1 Quando aplicável.

XXVIII MEIA MARATONA DOS BRAVOS

XXVIII MEIA MARATONA DOS BRAVOS serreta XXVIII MEIA MARATONA DOS BRAVOS XVIII CAMINHADA VIII MILHA URBANA 01 MAIO, 09h00 INSCREVA-SE Associação de Atletismo da Ilha Terceira 295 217 523, terceira@fpatletismo.org Integra a Mini Caminhada

Leia mais

REGULAMENTO E INFORMAÇÕES

REGULAMENTO E INFORMAÇÕES REGULAMENTO E INFORMAÇÕES NOTA INTRODUTÓRIA A crescente adesão da população local à prática da corrida e caminhada tem sido muito visível no número de iniciativas já levadas a cabo, durante o corrente

Leia mais

4º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS

4º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 4º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização da Junta de Freguesia de Priscos, com o apoio da Câmara Municipal de Braga, da Associação de Atletismo de Braga e do Clube

Leia mais

5º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS

5º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 5º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização do Clube Desportivo e Cultural de Priscos, com o apoio da Junta de Freguesia de Priscos, da Câmara Municipal de Braga

Leia mais

GRANDE PRÉMIO DE PRISCOS

GRANDE PRÉMIO DE PRISCOS GRANDE PRÉMIO DE PRISCOS 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização do Clube Desportivo e Cultural de Priscos, vai realizar-se no dia 10 de junho, o GRANDE PRÉMIO DE PRISCOS, com início agendado

Leia mais

25º Grande Prémio de Atletismo de A- do- Barbas

25º Grande Prémio de Atletismo de A- do- Barbas 25º Grande Prémio de Atletismo de A- do- Barbas (Memorial Fernando Figueiredo) 1. O C.P.R. de A- do- Barbas vai levar a efeito no dia 8 de Dezembro 2015, pelas 9h30 a vigésima quinta edição de uma prova

Leia mais

2ª Corrida do Vale do Pelhe Regulamento

2ª Corrida do Vale do Pelhe Regulamento 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS 2. Numa organização da, com o apoio da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão e da União de Freguesias de Vale S. Cosme, Telhado e Portela e com a colaboração da Associação

Leia mais

REGULAMENTO (4ª Corrida Popular de Esmeriz/Cabeçudos)

REGULAMENTO (4ª Corrida Popular de Esmeriz/Cabeçudos) REGULAMENTO (4ª Corrida Popular de Esmeriz/Cabeçudos) 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização da Junta de Freguesia de Esmeriz e Cabeçudos com o apoio da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão,

Leia mais

1.º STREET CROSS LUSTOSA

1.º STREET CROSS LUSTOSA 1.º STREET CROSS LUSTOSA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização da HA AVENTURAS LDA com o apoio da Junta de União de Freguesias Lustosa e Barrosas Santo Estevão e da A.D. Lustosa,

Leia mais

TRAIL SANTA CATARINA 6ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL SANTA CATARINA 6ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL SANTA CATARINA 6ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners e o Ginásio Status, em colaboração com a Câmara Municipal

Leia mais

1ª Corrida do Vale do Pelhe Regulamento

1ª Corrida do Vale do Pelhe Regulamento 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização da, com o apoio da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão e da União de Freguesias de Vale S. Cosme, Telhado e Portela e com a colaboração da Associação

Leia mais

4ª TRAIL DE SANTA CATARINA Vila Nova de Famalicão

4ª TRAIL DE SANTA CATARINA Vila Nova de Famalicão 4ª TRAIL DE SANTA CATARINA Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização dos Fama Runners, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o ginásio STATUS

Leia mais

TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO. TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão

TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO. TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta da TESCO TEAM & AFIPRE TEAM, em colaboração com a Câmara Municipal

Leia mais

TRAIL PENEDO DA MOURA 3ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL PENEDO DA MOURA 3ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL PENEDO DA MOURA 3ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners e Junta de Freguesia de Mogege, em colaboração com a Câmara

Leia mais

TRAIL DO AVE 2ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL DO AVE 2ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL DO AVE 2ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners, Didaxis Riba de Ave e Associação Cultural e Recreativa S. Pedro

Leia mais

2.3. Com partida e chegada na Alameda Praia da Marina, em frente ao Hotel Vila Galé Ampalius.

2.3. Com partida e chegada na Alameda Praia da Marina, em frente ao Hotel Vila Galé Ampalius. 1. ORGANIZAÇÃO A Meia Maratona Algarve Run é organizada pela Camara Municipal de Loulé em parceria com a Junta de Freguesia do Quarteira e apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve. 2. DATA/HORA/

Leia mais

1ª CORRIDA Trail Experience Famalicão FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

1ª CORRIDA Trail Experience Famalicão FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1ª CORRIDA Trail Experience Famalicão FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização dos Fama Runners, Rotary Famalicão e do projeto Correr para que os outros possam,

Leia mais

2.º STREET CROSS LUSTOSA

2.º STREET CROSS LUSTOSA 2.º STREET CROSS LUSTOSA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização da HA AVENTURAS e Desportave com o apoio da Câmara Municipal de Lousada, Junta de União de Freguesias Lustosa e Barrosas

Leia mais

TRAIL SANTA CATARINA 5ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão

TRAIL SANTA CATARINA 5ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão TRAIL SANTA CATARINA 5ª Edição FAMA RUNNERS Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta dos Fama Runners, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Leia mais

XXVIIIº Grande Prémio de Atletismo A-do-Barbas (Memorial Fernando Figueiredo)

XXVIIIº Grande Prémio de Atletismo A-do-Barbas (Memorial Fernando Figueiredo) XXVIIIº Grande Prémio de Atletismo A-do-Barbas (Memorial Fernando Figueiredo) 1. O C.P.R. de A-do-Barbas vai levar a efeito no dia 08 de Dezembro de 2018, pelas 09:30h a 28ª edição de uma prova de estrada

Leia mais

3. LOCAL DA COMPETIÇÃO A competição irá decorrer em Vilamoura, com partida e chegada junto ao Hotel Tivoli

3. LOCAL DA COMPETIÇÃO A competição irá decorrer em Vilamoura, com partida e chegada junto ao Hotel Tivoli 1. ORGANIZAÇÃO Numa organização conjunta entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia, a Câmara Municipal de Loulé e Associação de Atletismo do Algarve, com o apoio do Centro Desportivo de Quarteira, realiza-se

Leia mais

2º TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO. TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão

2º TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO. TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão 2º TRAIL SOLIDÁRIO DE RIBEIRÃO TESCO TEAM & AFIPRE TEAM Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização conjunta da TESCO TEAM & AFIPRE TEAM, em colaboração com a Câmara Municipal

Leia mais

10KM DE LEIRIA. 15 de abril de Início - 10h A 6.ª edição dos 10km de Leiria é uma organização do Leiria Marcha Atlética Clube.

10KM DE LEIRIA. 15 de abril de Início - 10h A 6.ª edição dos 10km de Leiria é uma organização do Leiria Marcha Atlética Clube. LEIRIA MARCHA ATLÉTICA CLUBE Rua Casal Doceia n. 10, r/c MARRAZES 2415-487 LEIRIA REGULAMENTO DOS 1OKM DE LEIRIA 6.ª Edição 10KM DE LEIRIA 15 de abril de 2018 Início - 10h00 1 - ORGANIZAÇÃO 1. A 6.ª edição

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 2º Organização. Artigo 3º Provas, Escalões e Distâncias HORAS ESCALÃO GÉNERO D. NASCIMENTO DISTÂNCIA PERCURSO

REGULAMENTO. Artigo 2º Organização. Artigo 3º Provas, Escalões e Distâncias HORAS ESCALÃO GÉNERO D. NASCIMENTO DISTÂNCIA PERCURSO REGULAMENTO Artigo 1º Objeto 1. A Corrida pela Interculturalidade tem como objetivo a promoção, através da prática desportiva, da interculturalidade e de uma sã convivência entre povos e culturas. 2. A

Leia mais

GRANDE PRÉMIO ATLETISMO DA SOCIEDADE FILARMÓNICA DE ATOUGUIA DA BALEIA

GRANDE PRÉMIO ATLETISMO DA SOCIEDADE FILARMÓNICA DE ATOUGUIA DA BALEIA GRANDE PRÉMIO ATLETISMO DA SOCIEDADE FILARMÓNICA DE ATOUGUIA DA BALEIA 1. A Sociedade Filarmónica União 1.º de Dezembro de 1902 de Atouguia da Baleia, em colaboração com a Associação Distrital de Atletismo

Leia mais

Corrida & Caminhada Vital Contra o AVC

Corrida & Caminhada Vital Contra o AVC Corrida & Caminhada Vital Contra o AVC 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização do Hospital de Braga, do Núcleo de Alunos de Medicina da Universidade do Minho, da Sociedade Portuguesa do AVC e

Leia mais

ATLETISMO XVIII MEIA MARATONA CEGO DO MAIO 30 DE MARÇO DE h

ATLETISMO XVIII MEIA MARATONA CEGO DO MAIO 30 DE MARÇO DE h ATLETISMO XVIII MEIA MARATONA CEGO DO MAIO 30 DE MARÇO DE 2008 10.30h ORGANIZAÇÃO DA JUNTA DE FREGUESIA E CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM XVIII MEIA-MARATONA CEGO DO MAIO ORGANIZAÇÃO 1º - Numa organização

Leia mais

ATLETISMO XX MEIA MARATONA CEGO DO MAIO 7 DE MARÇO DE h

ATLETISMO XX MEIA MARATONA CEGO DO MAIO 7 DE MARÇO DE h ATLETISMO XX MEIA MARATONA CEGO DO MAIO 7 DE MARÇO DE 2010 10.30h ORGANIZAÇÃO DA JUNTA DE FREGUESIA E CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM XX MEIA-MARATONA CEGO DO MAIO ORGANIZAÇÃO 1º - Numa organização

Leia mais

Fama Runners Trail Challenge 2019 Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS

Fama Runners Trail Challenge 2019 Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Fama Runners Trail Challenge 2019 Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização Fama Runners, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o ginásio STATUS,

Leia mais

1º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS

1º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 1º G. P. ATLETISMO BRAGA PRISCOS 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização da Junta de Freguesia de Priscos, com o apoio da Câmara Municipal de Braga e da Associação de Atletismo de Braga vai realizar-se

Leia mais

A prova realiza-se no percurso indicado no anexo 1, no dia 1 de Maio de 2018, com início pelas 09:00 horas.

A prova realiza-se no percurso indicado no anexo 1, no dia 1 de Maio de 2018, com início pelas 09:00 horas. Regulamento da Liberdade (Corrida Popular) 2018 1 Organização A Corrida da Liberdade é uma corrida popular (manifestação desportiva), organizada pela União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova,

Leia mais

As inscrições estarão abertas até ao dia 21 de maio 2019 (terça-feira). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas em

As inscrições estarão abertas até ao dia 21 de maio 2019 (terça-feira). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas em 1 - Organização A Milha Urbana Cidade de Esposende é uma organização da Associação de Atletismo de Braga e da Câmara Municipal de Esposende. A prova realiza-se no dia 26 de maio, pelas 10h00, com partida

Leia mais

III CORRIDA DE ATLETISMO CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA DE AROUCA / C.J.S. AROUCA

III CORRIDA DE ATLETISMO CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA DE AROUCA / C.J.S. AROUCA III CORRIDA DE ATLETISMO CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA DE AROUCA / C.J.S. AROUCA 1 ORGANIZAÇÃO. REGULAMENTO DA PROVA A Associação e a Câmara Municipal de Arouca levam a efeito a organização em conjunto de uma

Leia mais

3º Grande Prémio da Benedita 10km / 5km REGULAMENTO. Corrida 10km

3º Grande Prémio da Benedita 10km / 5km REGULAMENTO. Corrida 10km 3º Grande Prémio da Benedita 10km / 5km REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO O Grupo Regional de Folclore da Benedita, com o apoio da Junta de Freguesia da Benedita, da Câmara Municipal de Alcobaça e dos Bombeiros

Leia mais

Distâncias: Trail Longo = 25kms; Trail Curto = 15kms (Distâncias Aproximadas)

Distâncias: Trail Longo = 25kms; Trail Curto = 15kms (Distâncias Aproximadas) Fama Runners Trail Challenge Vila Nova de Famalicão 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJECTIVOS Numa organização dos Fama Runners, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o ginásio STATUS,

Leia mais

REGULAMENTO II CORRIDA VERDE DO MONDEGO

REGULAMENTO II CORRIDA VERDE DO MONDEGO REGULAMENTO II CORRIDA VERDE DO MONDEGO Vai realizar-se no próximo dia 5 de Junho de 2016 a II Corrida Verde do Mondego, organizada pela Escola de Atletismo de Coimbra / A. R. Casaense, com o seguinte

Leia mais

18ª Milha Urbana da Mealhada Fonte das Almoínhas Parque da Cidade Mealhada Loures

18ª Milha Urbana da Mealhada Fonte das Almoínhas Parque da Cidade Mealhada Loures 18ª Milha Urbana da Mealhada Fonte das Almoínhas Parque da Cidade Mealhada Loures 25 de Abril de 2017 PROVA INTEGRADA NO 22º TROFÉU LOURES ATLETA JOVEM E 33º TROFÉU CORRIDA DAS COLETIVIDADES DO CONCELHO

Leia mais

V MEIA MARATONA DOS PATRIMÓNIOS MUNDIAIS GRANDE PRÉMIO JOVEM MINI CAMINHADA. VILA NOVA DE FOZ CÔA - 18 de ABRIL de 2010

V MEIA MARATONA DOS PATRIMÓNIOS MUNDIAIS GRANDE PRÉMIO JOVEM MINI CAMINHADA. VILA NOVA DE FOZ CÔA - 18 de ABRIL de 2010 V MEIA MARATONA DOS PATRIMÓNIOS MUNDIAIS GRANDE PRÉMIO JOVEM MINI CAMINHADA VILA NOVA DE FOZ CÔA - 18 de ABRIL de 2010 1. Numa Organização do Município de Vila Nova de Foz Côa vai realizar-se no dia 18

Leia mais

Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos

Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos DUATLO BTT DE GRÂNDOLA Sábado, 13 DE MAIO DE 2017 Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos Prova a contar para o Circuito Regional Alentejo de Clubes

Leia mais

35.º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO

35.º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO 35.º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO LAMEGO AVÕES Regulamento Local de Partida Escalão Distânci a 15:3 Escola primária Avões de Cá Benjamins - Masculinos e Femininos (ano nasc: 27 e posterior) Prova única com

Leia mais

Corta Mato Morávia Moreira a Correr

Corta Mato Morávia Moreira a Correr Corta Mato Morávia Moreira a Correr Artigo 1.º Introdução 1. O Corta Mato Morávia Moreira a Correr é uma iniciativa organizada pela Morávia Associação Juvenil de Moreira de Cónegos, com a parceria da Run4Fun

Leia mais

Regulamento 2ª São Silvestre Solidária da Póvoa de Lanhoso

Regulamento 2ª São Silvestre Solidária da Póvoa de Lanhoso Regulamento 2ª São Silvestre Solidária da Póvoa de Lanhoso 1. DATA E HORA DA REALIZAÇÃO Realiza-se, no dia 6 de janeiro de 2019, a 2ª São Silvestre Solidária da Póvoa de Lanhoso, a qual integrará uma Corrida

Leia mais

1 A Fullsport Lda, organiza no dia 17 de Dezembro de 2015 a III Corrida São Silvestre de Ovar, em atletismo com o seguinte programa/ horário.

1 A Fullsport Lda, organiza no dia 17 de Dezembro de 2015 a III Corrida São Silvestre de Ovar, em atletismo com o seguinte programa/ horário. Regulamento 1 A Fullsport Lda, organiza no dia 17 de Dezembro de 2015 a III Corrida São Silvestre de Ovar, em atletismo com o seguinte programa/ horário. Dia 16 de Dezembro 2015 Secretariado Corrida São

Leia mais

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 III DUATLO DA AMADORA Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 PROVA DE PROMOÇÃO PARA CADETES A VETERANOS PROVA ÚNICA DE CAMPEONATO REGIONAL JOVEM DE CLUBES PARA BENJAMINS A JUVENIS REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO

Leia mais

4º Grande Prémio de Atletismo do Campo Branco - Campeonato Distrital de Estrada - Castro Verde, 8 janeiro 2017

4º Grande Prémio de Atletismo do Campo Branco - Campeonato Distrital de Estrada - Castro Verde, 8 janeiro 2017 1 4º Grande Prémio de Atletismo do Campo Branco - Campeonato Distrital de Estrada - Castro Verde, 8 janeiro 2017 A Câmara Municipal de Castro Verde e a Associação de Atletismo de Beja, com o apoio da União

Leia mais

BUCELAS CAPITAL DO ARINTO

BUCELAS CAPITAL DO ARINTO BUCELAS CAPITAL DO ARINTO A produção do vinho de qualidade acompanha a história de Bucelas, com referências desde o tempo dos romanos. A casta arinto que se alimenta de uma encosta soalheira, de bons ventos

Leia mais

Corrida Centenário. Regulamento

Corrida Centenário. Regulamento A secção de Atletismo do Clube Desportivo Feirense com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo e a Associação de Atletismo

Leia mais

CLUBE DESPORTIVO ESTRELA A. Tavares

CLUBE DESPORTIVO ESTRELA A. Tavares 4º Grande Prémio do CLUBE DESPORTIVO ESTRELA A. Tavares REGULAMENTO REGULAMENTO O Clube Desportivo Estrela realiza no próximo dia 11 de junho de 2017, entre as 09:30 e as 12:30, o 4º GP do Clube Desportivo

Leia mais

Regulamento. 2º Nestas provas podem participar atletas federados e não federados, organizações populares ou escolas.

Regulamento. 2º Nestas provas podem participar atletas federados e não federados, organizações populares ou escolas. Regulamento 1º A Casa do Benfica no Marco, com o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, vai organizar o 6º Grande Prémio de Atletismo Albufeira do Tâmega, no dia 16 de Julho de 2017, com o seguinte

Leia mais

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 Regulamento III Duatlo da Amadora 2017 III DUATLO DA AMADORA Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 PROVA DE PROMOÇÃO PARA CADETES A VETERANOS PROVA ÚNICA DE CAMPEONATO REGIONAL JOVEM DE CLUBES PARA BENJAMINS A JUVENIS

Leia mais

REGULAMENTO 18ª PROVA DE ATLETISMO DE CESAR

REGULAMENTO 18ª PROVA DE ATLETISMO DE CESAR REGULAMENTO 18ª PROVA DE ATLETISMO DE CESAR A Villa Cesari Associação de Cultura e Desporto de Cesar, leva a efeito no próximo dia 19 de Fevereiro de 2017, pelas 9.30 horas, a 18ª Prova de Atletismo de

Leia mais

CORRIDA das CANTARINHAS BRAGANÇA 30 de ABRIL de 2017

CORRIDA das CANTARINHAS BRAGANÇA 30 de ABRIL de 2017 CORRIDA das CANTARINHAS BRAGANÇA 30 de ABRIL de 2017 REGULAMENTO 1.º A Corrida das Cantarinhas é uma prova de atletismo organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Bragança e pelo Ginásio Clube de

Leia mais

CLUBE DESPORTIVO ESTRELA

CLUBE DESPORTIVO ESTRELA 3º Grande Prémio do CLUBE DESPORTIVO ESTRELA REGULAMENTO REGULAMENTO O Clube Desportivo Estrela realiza no próximo dia 8 de Maio de 2016, entre as 09H30 e as 12H30, o 3º GP do Clube Desportivo Estrela

Leia mais

REGULAMENTO II Trilhos de Casainhos

REGULAMENTO II Trilhos de Casainhos 1. ORGANIZAÇÃO O Sporting Clube de Casainhos organiza, no próximo dia 14 DE NOVEMBRO DE 2010, com a co-organização da Câmara Municipal de Loures, da Junta de Freguesia de Fanhões e do Atleta Digital (www.atleta-digital.com),

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA P LA VIDA

REGULAMENTO CORRIDA P LA VIDA REGULAMENTO CORRIDA P LA VIDA A União das Freguesias de Caldas da Rainha Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório leva a efeito no próximo dia 03 de Dezembro de 2016 a VII Prova de Atletismo, Corrida

Leia mais

1ª Corrida SECIL - EntreFábricas Pataias Maceira

1ª Corrida SECIL - EntreFábricas Pataias Maceira 1ª Corrida SECIL - EntreFábricas Pataias Maceira 1. Organização As Casas do Pessoal dos Cimentos Cibra-Pataias e dos Cimentos Maceira, em colaboração com o Centro Popular e Recreativo de A-do-Barbas, vão

Leia mais

7ª CORRIDA BUCELAS CAPITAL DO ARINTO

7ª CORRIDA BUCELAS CAPITAL DO ARINTO 7ª CORRIDA BUCELAS CAPITAL DO ARINTO BUCELAS CAPITAL DO ARINTO A produção do vinho de qualidade acompanha a história de Bucelas, com referências desde o tempo dos romanos. A casta arinto que se alimenta

Leia mais

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDAS JOVENS - CORRIDA 10 KM CAMINHADA 5 KM 23 de julho de 2017 Regulamento da prova Artº1 O Município de Felgueiras leva a efeito, no dia 23 de julho

Leia mais

Regulamento Prova de 10 km

Regulamento Prova de 10 km 20ª CORRIDA EM ATLETISMO CIDADE DE VENDAS NOVAS 17 DE MAIO DE 2014 Regulamento Prova de 10 km Podem participar atletas populares e federados masculinos e femininos desde que se encontrem de boa saúde e

Leia mais

Corrida do Maranho 2017

Corrida do Maranho 2017 Corrida do Maranho 2017 (2017-07-16) Artigo nº 1 (Descrição e organização da prova) A Corrida do Maranho 2017 é um evento de natureza desportiva que será organizado pelo Centro de Cultura e Desporto do

Leia mais

I Milha da Cidade de Queluz 31 DE MAIO DE 2015

I Milha da Cidade de Queluz 31 DE MAIO DE 2015 I Milha da Cidade de Queluz 31 DE MAIO DE 2015 REGULAMENTO Ginásio Clube de Queluz Rua Afonso de Albuquerque, 26 2745-057 QUELUZ Telefone: 214 350 710 Fax: 21 436 10 92 E-mail: gincqueluz@sapo.pt 1 ORGANIZAÇÃO

Leia mais

Corrida do Maranho 2018

Corrida do Maranho 2018 Corrida do Maranho 2018 (2018-07-14) Artigo nº 1 (Descrição e organização da prova) A Corrida do Maranho 2018 é um evento constituído por uma prova de atletismo e por um passeio pedestre designado de Rota

Leia mais

2.3. Local: Partida Ponte Praia de Faro e chegada Jardim Manuel Bívar em Faro.

2.3. Local: Partida Ponte Praia de Faro e chegada Jardim Manuel Bívar em Faro. 1. ORGANIZAÇÃO A 2ª Meia Maratona H2O de Faro é uma prova pedestre noturna organizada pela Fagar e pelo Município de Faro, com o apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve. 2. DATA/HORA/ LOCAL

Leia mais

Regulamento. 2º Nestas provas podem participar atletas federados e não federados, organizações populares ou escolas.

Regulamento. 2º Nestas provas podem participar atletas federados e não federados, organizações populares ou escolas. Regulamento 1º O Grupo Desportivo da Portela, com o apoio do Município de Paredes e da Junta de Freguesia de Rebordosa, vai organizar a 11º Grande Prémio de Atletismo de Rebordosa - Corrida / Caminhada

Leia mais

32º TORNEIO CIDADE DA AMADORA EM ATLETISMO 4ª Corrida de Santo António 4 de Junho

32º TORNEIO CIDADE DA AMADORA EM ATLETISMO 4ª Corrida de Santo António 4 de Junho 2017 32º TORNEIO CIDADE DA AMADORA EM ATLETISMO 4ª Corrida de Santo António 4 de Junho Desportivo Operário do Rangel Rua Elias Garcia, 41 Loja 10 2700-312 Amadora 10 de Maio de 2017 32º TORNEIO CIDADE

Leia mais

ATLETISMO 20º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE S. JOSÉ PÓVOA DE LANHOSO 15.MARÇO.2015

ATLETISMO 20º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE S. JOSÉ PÓVOA DE LANHOSO 15.MARÇO.2015 ATLETISMO 20º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE S. JOSÉ PÓVOA DE LANHOSO 15.MARÇO.2015 A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, com a colaboração técnica da Escola EB 2,3 Prof. Gonçalo Sampaio e o apoio da

Leia mais

I Meia Maratona de Belmonte. 19 de Abril de 2015

I Meia Maratona de Belmonte. 19 de Abril de 2015 19 de Abril de 2015 Regulamento Numa organização do Município de Belmonte realiza-se, no dia 19 de Abril de 2015 pelas 10.00 horas, a. Haverá provas para todos os escalões etários. A organização técnica

Leia mais

32º TORNEIO CIDADE DA AMADORA EM ATLETISMO 3º CORTA-MATO JOSÉ DUARTE 14 de Maio

32º TORNEIO CIDADE DA AMADORA EM ATLETISMO 3º CORTA-MATO JOSÉ DUARTE 14 de Maio 2017 32º TORNEIO CIDADE DA AMADORA EM ATLETISMO 3º CORTA-MATO JOSÉ DUARTE 14 de Maio Regimento de Lanceiros 2 Sporting Clube da Reboleira e Damaia Praceta Mário Azevedo Gomes 2-A 2720-368 Amadora 16-03-2017

Leia mais

Corrida do 25 de Abril

Corrida do 25 de Abril Corrida do 25 de Abril Regulamento 1-Organização Autorizado a: 22 /04 /2013 A Corrida do 25 de Abril é uma organização de Nuno Carvalho, aluno do Curso Tecnológico de Desporto da Escola Secundária Carlos

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA 1.º GP DA PRIMAVERA 10K

REGULAMENTO DA CORRIDA 1.º GP DA PRIMAVERA 10K 1. DESCRIÇÃO No dia 24 de março de 2019 terá lugar a 1.ª edição do Grande Prémio da Primavera 10k. Prova de corrida de 10 kms, realizada no concelho Santa Comba Dão. Esta iniciativa é promovida pela Associação

Leia mais

CADERNO DE PROVA: 22º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE TREGOSA

CADERNO DE PROVA: 22º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE TREGOSA CADERNO DE PROVA: 22º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE TREGOSA 16 De Outubro de 2016 22º Grande Prémio de Atletismo de Tregosa 16 De Outubro de 2016 Troféu para os 3 Primeiros Individual e 1º Coletivo Juniores

Leia mais

Regulamento XVI Duatlo das Lezírias

Regulamento XVI Duatlo das Lezírias XVI DUATLO DAS LEZÍRIAS - José Luís Matos Sáb. 11 de Fevereiro de 2012 Duatlo Campeonato Nacional Jovem e Prova Aberta Dom. 12 de Fevereiro de 2012 Duatlo Taça de Portugal PORterra REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO

Leia mais

AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015

AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015 AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015 CAMPEONATO NACIONAL JOVEM (TRIATLO) PROVA ABERTA (TRIATLO) CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL (AQUATLO) REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Aquatlo de Coruche

Leia mais

REGULAMENTO 40ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA

REGULAMENTO 40ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA REGULAMENTO 40ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA Realizar-se no próximo dia 30 de Dezembro de 2017, a 40ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA, organizada pela Escola de Atletismo de Coimbra / A. R. Casaense, em parceria

Leia mais

REGULAMENTO 41ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA

REGULAMENTO 41ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA REGULAMENTO 41ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA Realiza-se no próximo dia 15 de Dezembro de 2018, a 41ª SÃO SILVESTRE DE COIMBRA, organizada pela Escola de Atletismo de Coimbra / A. R. Casaense, em parceria com

Leia mais

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO

CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDA DE FELGUEIRAS CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO CORRIDAS JOVENS - CORRIDA 10 KM CAMINHADA 5 KM 10 de MAIO de 2015 Regulamento da prova Artº1 O Município de Felgueiras leva a efeito, no dia 10 de maio

Leia mais

I Corrida Cidade de Alfena José Magalhães

I Corrida Cidade de Alfena José Magalhães 1 DATA E HORA DA REALIZAÇÃO Realiza-se no dia 27 de Setembro de 2015, pelas 10h00m, com partida e chegada na Sede do Atlético Clube Alfenense, na Rua das Passarias, nº 616, em Alfena, a I Corrida Cidade

Leia mais

5ª Prova - Regulamento. 13ª Milha da Liberdade. Grupo Recreativo da Quinta da Lomba

5ª Prova - Regulamento. 13ª Milha da Liberdade. Grupo Recreativo da Quinta da Lomba 5ª Prova - Regulamento 13ª Milha da Liberdade Grupo Recreativo da Quinta da Lomba REGULAMENTO DE PROVA 1. No âmbito das comemorações do 44º Aniversário do 25 de abril e integrada no Circuito de Atletismo

Leia mais

17h00 CAMINHEIROS 18H00 - ATLETAS

17h00 CAMINHEIROS 18H00 - ATLETAS 17h00 CAMINHEIROS 18H00 - ATLETAS ORGANIZAÇÃO: ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DA GUARDA APOIOS: JUNTA DE FREGUESIA DE ALDEIA VIÇOSA COLABORAÇÃO: CLUBE DE MONTANHISMO DA GUARDA; BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA GUARDA

Leia mais

Circuito de Atletismo do Barreiro. 1ª Prova de Estrada Futebol Clube Beira Mar

Circuito de Atletismo do Barreiro. 1ª Prova de Estrada Futebol Clube Beira Mar 1ª Prova de Estrada Futebol Clube Beira Mar REGULAMENTO DE PROVA 1. Esta prova de estrada é aberta a atletas de ambos os sexos em representação de clubes, escolas, comissões de moradores, bairros, atletas

Leia mais

I Travessia da Planície Entradas São Marcos. Normas Regulamentares

I Travessia da Planície Entradas São Marcos. Normas Regulamentares I Travessia da Planície Entradas São Marcos Atividade inserida nos Jogos Concelhios de Castro Verde, pretende abranger a prática de corrida e caminhada, num percurso entre Entradas e S. Marcos da Ataboeira.

Leia mais

CLUBE UNIÃO IDANHENSE 3.ª CORRIDA SÃO SILVESTRE DE IDANHA-A-NOVA 10 DEZEMBRO DE Inicio das provas 19H00 REGULAMENTO

CLUBE UNIÃO IDANHENSE 3.ª CORRIDA SÃO SILVESTRE DE IDANHA-A-NOVA 10 DEZEMBRO DE Inicio das provas 19H00 REGULAMENTO CLUBE UNIÃO IDANHENSE 3.ª CORRIDA SÃO SILVESTRE DE IDANHA-A-NOVA 10 DEZEMBRO DE 2016 Inicio das provas 19H00 REGULAMENTO A 3.ª Corrida de São Silvestre de Idanha-a-Nova é um evento da organização do Clube

Leia mais

II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE

II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE Regulamento 2º Duatlo da Amadora 2016 II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O II Duatlo da Amadora é uma

Leia mais

Circuito de Atletismo do Barreiro. 11ª Milha da Liberdade Grupo Desportivo e Recreativo da Verderena

Circuito de Atletismo do Barreiro. 11ª Milha da Liberdade Grupo Desportivo e Recreativo da Verderena 11ª Milha da Liberdade Grupo Desportivo e Recreativo da Verderena REGULAMENTO DE PROVA 1. No âmbito das comemorações do 42º Aniversário do 25 de abril e integrada no Circuito de Atletismo do Barreiro,

Leia mais

V TRIATLO JOVEM DA AMORA 6 DE MAIO DE 2017

V TRIATLO JOVEM DA AMORA 6 DE MAIO DE 2017 V TRIATLO JOVEM DA AMORA 6 DE MAIO DE 2017 CAMPEONATO NACIONAL JOVEM DE CLUBES PROVA ABERTA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O V Triatlo Jovem da Amora é uma organização da Associação Naval Amorense

Leia mais

Circuito de Atletismo do Barreiro. 38º Grande Prémio de Atletismo Grupo Desportivo e Cultural Estrela Negra

Circuito de Atletismo do Barreiro. 38º Grande Prémio de Atletismo Grupo Desportivo e Cultural Estrela Negra 38º Grande Prémio de Atletismo Grupo Desportivo e Cultural Estrela Negra REGULAMENTO DE PROVA 1. Integrado nas comemorações do 39º Aniversário, a Secção de Atletismo do Grupo Desportivo e Cultural Estrela

Leia mais

6ª CORRIDA DE MONTANHA - TRILHOS DO LINCE CORRIDA POPULAR JOVEM MALCATA - SABUGAL

6ª CORRIDA DE MONTANHA - TRILHOS DO LINCE CORRIDA POPULAR JOVEM MALCATA - SABUGAL 6ª CORRIDA DE MONTANHA - TRILHOS DO LINCE CORRIDA POPULAR JOVEM MALCATA - SABUGAL 14 de MAIO de 2017 1. A 6ª Corrida de Montanha Trilhos do Lince da Malcata - Sabugal (com Partida e Chegada em Malcata

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA P LA VIDA

REGULAMENTO CORRIDA P LA VIDA REGULAMENTO CORRIDA P LA VIDA A União das Freguesias de Caldas da Rainha Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório leva a efeito no próximo dia 08 de Dezembro de 2018 a IX Prova de Atletismo, Corrida

Leia mais

Circuito de Atletismo do Barreiro. 1º Corta-Mato da Academia do Korpo Associação Grupo Desportivo Academia do Korpo

Circuito de Atletismo do Barreiro. 1º Corta-Mato da Academia do Korpo Associação Grupo Desportivo Academia do Korpo Associação Grupo Desportivo Academia do Korpo REGULAMENTO DE PROVA 1. O Corta-Mato da Academia do Korpo é aberto a atletas de ambos os sexos em representação de Clubes, Comissões de Moradores, Bairros,

Leia mais

REGULAMENTO. Flamingo Run KIDs 9h30, 250m (Bambis e Benjamins A), 500m (Benjamins B e Infantis)

REGULAMENTO. Flamingo Run KIDs 9h30, 250m (Bambis e Benjamins A), 500m (Benjamins B e Infantis) REGULAMENTO 1 ORGANIZAÇÃO O evento Flamingo Run Sado, que se divide em Flamingo Run, Caminhada dos Flamingos e Flamingo Run KIDs é organizado pelo Comércio de São Ovídio e União Cultural Recreativa e Desportiva

Leia mais

CORRIDA DE FELGUEIRAS

CORRIDA DE FELGUEIRAS CORRIDA DE FELGUEIRAS CORRIDA 10 KM CAMINHADA 5 KM 22 DE JUNHO DE 2014 Regulamento da prova Artº1 - A Câmara Municipal de Felgueiras leva a efeito, no dia 22 de junho de 2014, a prova de atletismo - Corrida

Leia mais

HORA ESCALÃO ANOS NASC. DISTÂNCIA PERCURSO

HORA ESCALÃO ANOS NASC. DISTÂNCIA PERCURSO 1. ORGANIZAÇÃO O Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, o Município de Odemira, a Freguesia de Vale de Santiago com o apoio da Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira,

Leia mais

Campeonato Nacional de Corrida em Montanha / Grande Prémio de Montanha Senhora da Graça

Campeonato Nacional de Corrida em Montanha / Grande Prémio de Montanha Senhora da Graça Campeonato Nacional de Corrida em Montanha / Grande Prémio de Montanha Senhora da Graça Mondim de Basto Dia 15 de Junho de 2013 16H00 Organização: Câmara Municipal de Mondim de Basto, AA Vila Real e FPA

Leia mais

AQUATLO DE CORUCHE 10 DE JUNHO DE 2013

AQUATLO DE CORUCHE 10 DE JUNHO DE 2013 AQUATLO DE CORUCHE 10 DE JUNHO DE 2013 CAMPEONATO NACIONAL JOVEM PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Aquatlo de Coruche é uma organização conjunta da

Leia mais