Entre em ação e descubra as 17 maneiras de aumentar os lucros da sua empresa!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Entre em ação e descubra as 17 maneiras de aumentar os lucros da sua empresa!"

Transcrição

1 Entre em ação e descubra as 17 maneiras de aumentar os lucros da sua empresa!

2 Bem-vindo! Na medida em que for conhecendo as ideias e as estratégias deste livro, verá que a única diferença entre os resultados que você está obtendo neste momento e os que obterá daqui pra frente virá daquilo que se comprometer a fazer diferente. Você está prestes a conhecer, com a ajuda da equipe da ActionCOACH, a maneira de obter resultados surpreendentes em seu negócio. Se alguma vez você pensou que deveria haver uma forma mais fácil de conseguir resultados, tinha razão! Este manual oferece as respostas. Na Action, estamos preparados para conduzir você e seu negócio rumo a um caminho que o beneficiará pelo resto da sua vida. É por isso que acreditamos que a ACTION diz mais do que palavras. A propósito, observe que, apesar de este livro ser intitulado 17 Maneiras, na verdade ele apresenta 21 maneiras. Não poderíamos deixar de oferecer informações extras!

3 #1 Troque seu antigo esquema de negócios por um Plano de AÇÃO Eis aqui por que todos os negócios se beneficiarão com o Alinhamento da ActionCOACH Um plano de negócios de 50 páginas pode impressionar algumas pessoas, mas, na ACTION, sabemos que de 5 a 10 páginas seriam suficientes, especificando apenas o que, onde, quando e como é possível obter mais lucros, além de um relatório com foco naquelas áreas de mais rentabilidade com menos esforço. Depois de conversar com você, questioná-lo e levá-lo aos mais detalhados pontos do seu negócio, investindo 2 horas para entendê-lo antes que você possa nos entender também, abordaremos algumas de nossas 380 estratégias comprovadas para o desenvolvimento dos negócios. Na verdade, apenas com a experiência que temos e por estarmos ao lado dos pontos fortes da sua empresa, é possível enxergarmos imediatamente 3 ou 4 maneiras de incrementar suas vendas, muito antes de começarmos a elaborar um relatório. O Alinhamento da ACTION foi desenvolvido para oferecer a você um plano de ação estruturado, com 12 meses completos, para que você consiga vender mais e lucrar mais Você obterá estratégias enfocadas em gerar mais e melhores prospectos. Desde ideias cuja implementação não lhe custará nem um centavo até campanhas publicitárias e anúncios. Essas ideais serão convenientes para o seu negócio, seu público-alvo, e, acima de tudo, estarão dentro da sua previsão e possibilidades. Você aprenderá a converter mais prospectos em Clientes. Nossa assessoria em vendas, guias de vendas e estratégias de comunicação irão surpreendêlo pelo grande impacto que terão sobre os seus resultados, lucros e o poder de recuperar seus antigos clientes. Cada estratégia está enfocada em você e no seu negócio, pronta para orientá-lo a conseguir mais lucros.

4 Incrementar seu faturamento médio de vendas A quarta área básica para desenvolver negócios, onde você verá lucros camuflados, apenas à espera da sua descoberta, assim como Melhorando sua margem de lucro. Táticas que serão simples de aplicar e, ainda mais importante, ideais que vão direto ao ponto. Obviamente seus lucros serão de prioridade máxima, mas, ao mesmo tempo, você perceberá que está alcançando outras metas também. Na ACTION, acreditamos que o seu negócio deva propiciar a você uma qualidade de vida melhor. Por isso, também temos a intenção de fazê-lo compor uma equipe mais humana e mais adequada ao seu negócio, criar sistemas que façam com que sua empresa caminhe por conta própria e, o mais importante: ajudá-lo a transformar as metas da sua vida em realidade Tudo isso é apenas uma pequena parte do que seu Coach desvendará com você na reunião de Alinhamento. Logo, tudo será apresentado em um relatório completo, de maneira que você tenha sempre em mãos uma referência a ser usada quando necessário. Obter aquilo que você deseja do seu negócio e da sua vida é uma questão de planejamento e dedicação. Seu Coach empresarial da ActionCOACH é capaz de criar esse plano para você, garantindo sucesso para o futuro. Cada Coach foi pessoalmente selecionado e treinado pela equipe do empresário Brad Sugars, responsável por ajudar milhares de empresas na Austrália, Á- sia, América do Norte e América Latina. O Alinhamento da ActionCOACH não é a avaliação de negócios e marketing mais sofisticada que você poderá receber, mas é exatamente aquilo de que você precisa, sem quaisquer complexidades. Será necessário fazer um investimento para obter seu plano completo, repleto de recomendações práticas, não apenas teorias. Quando estiver pronto para se concentrar no que realmente funciona, será o momento de começar. Para estimar como um Alinhamento da ActionCOACH é capaz de ajudar sua empresa a dar um passo à frente... #2 Todas as histórias de sucesso têm algo em comum. Greg Norman, Pete Sampras, Bill Gates e todas as outras histórias de sucesso sempre envolvem consultores e coaches. É aí que você se beneficia de nossa experiência como mentores.

5 Ao longo da sua vida escolar, você teve professores que o ajudaram a resolver seus problemas e o educaram. Como funcionário, você sempre podia auxiliar seu chefe ou supervisor em caso de problemas, mas, como proprietário de um negócio, quem é capaz de auxiliá-lo quando as coisas não funcionam exatamente da forma como havia planejado? Seja por estar acometido por algum tipo de estresse em gerenciar seu próprio negócio ou simplesmente por querer prosperar o quanto antes, o programa Mentor da ActionCOACH é IMPRESCINDÍVEL. Os coaches empresariais da ActionCOACH foram treinados para ser o melhor dos melhores. Treinados pela equipe do GURU do marketing, Brad Sugars, cada coach conta com uma diversidade de conhecimentos, experiências e, sobretudo, um sistema, da ActionCOACH, que está pronto para ser passado a você e seus funcionários. Você não apenas receberá conhecimento e aconselhamento, mas se manterá no caminho certo, pois eles estarão ao seu lado para garantir seu sucesso. Nos negócios, não basta apenas saber o que fazer. Os executivos de maior sucesso são aqueles que fazem o que sabem, e é aí que os coaches exercem uma influência direta. Participar do nosso programa Mentor é como contratar um gerente de marketing, um consultor de negócios, um coordenador, um gerente de vendas, um coach especializado e outros Tudo isso por um valor mais baixo do que o salário pago a uma secretária. Como dono de empresa, você precisa manter o foco no que realmente funciona. E a melhor maneira de fazer isso é tendo ao seu lado um coach experiente trabalhando com você por todo o processo. Coaching é a maneira perfeita de saber que a sua empresa está crescendo. Por um valor mensal, você ingressa no método mais recente e eficaz de alavancagem dos negócios. Nossos coaches já atuaram em milhares de empresas dos mais variados setores, desde vendas no varejo até fabricantes e prestadores de serviços. Mas o mais importante é que eles também são donos de empresa, que ganham em ajudá-lo a alcançar muito mais resultados. Como o tipógrafo que aumentou seus lucros em 40% em apenas 3 meses, ou o assistente técnico que elevou sua taxa de conversão em 68% em apenas 1 mês, sem precisar mais trabalhar em sua empresa. No início do programa, seu coach empresarial esquematizará os passos que você deverá seguir nos próximos 12 meses para atingir suas metas. Durante o curso desses 12 meses do programa, você implementará em sua empresa sistemas elaborados tanto para lucrar mais como para ter mais tempo livre.

6 Imagine ter um negócio sistematizado a ponto de você não precisar mais trabalhar nele, apenas recebendo lucros pelo resto da sua vida. É o que nosso programa Mentor fará com você em 12 meses. Todo mês, você terá novas estratégias de marketing e sistemas criados para levar seu negócio a um patamar superior. Cada nova estratégia será testada e medida, e cada novo sistema será avaliado para estimar a viabilidade. A- lém disso, você também receberá feedback a respeito da publicidade em que investe. Este programa é essencial para todos os que tenham interesse em tornar seu negócio rentável. Não importa a sua linha de negócios. Fazer as coisas por conta própria pode consumir muito tempo. Empregar um gerente de marketing pode ter um custo alto, sem a garantia de sucesso. Em vez disso, aproveitando nosso imersivo Programa Mentor, você colocará sua empresa no lugar e conseguirá resultados rapidamente. #3 Pouco a pouco, você se surpreenderá com a resposta obtida por meio da Publicidade grandes motivos para mudar a maneira de redigir sua publicidade e as promoções. "Usando apenas uma ideia para mudar a chamada, o índice de resposta aos meus anúncios subiu 1.250%. Ross Overton, Rochester Building Supplies. Sejam seus anúncios, cartas promocionais, página da Web, informes ou a- núncio nas páginas amarelas, ter a opinião da equipe da ACTION será, mais uma vez, uma grande recompensa. Imagine um sistema de marketing completo que gere dinheiro cada vez que usá-lo, ou então dispor de um anúncio impresso que faça as pessoas prestarem atenção ao seu negócio, ou um a- núncio nas páginas amarelas que faça o seu telefone não parar mais de tocar... Você terá isso e muito mais ao usar nossa peça estratégica de marketing. Se alguma vez você investiu uma boa quantia em publicidade e marketing sem saber se esse investimento realmente trouxe algum retorno, sem dúvida você precisa de um Coach. Com uma estratégia de marketing da ActionCO- ACH, você tem a garantia de contar com um material que trará muito mais valor e mais dinheiro. Caso você ainda não tenha realizado uma campanha de marketing antes, com a nossa ajuda, será muito mais fácil obter resultados impressionantes em pouco tempo.

7 Não estamos falando de uma estratégia improvisada. Passamos anos e anos testando e medindo cada estratégia para analisar o que realmente funciona e o que não dá certo. Um publicitário e estrategista de marketing da ACTION para mais de 10 horas por dia, 5 ou 6 dias por semana, escrevendo cartas promocionais e a- núncios que realmente funcionam. Não importa o que você testou no passado; agora você terá um sistema que gerará resultados. Nossa equipe aperfeiçoou milhares de estratégias diferentes para os mais variados tipos de empresas. Veja aqui algumas das estratégias que já vimos funcionar Anúncios impressos desde pequenos classificados até páginas inteiras de promoção que realmente geram lucros Cartas por mala direta desde os produtivos destaque esta página" até as cartas mais sofisticadas. Anúncios na seção amarela que não apenas sobressaem muito, mas também o colocam em posição de liderança Informes desde os enviados por correio até as páginas técnicas, cada uma criada para obter retornos e vendas Esses são alguns exemplos das diversas estratégias de sucesso que usamos com milhares de clientes no mundo todo. O melhor deste programa reside no fato de ser rápido, eficiente, sendo que seu projeto pode ser concluído em poucos dias ou semanas. Isso é mais do que uma simples estratégia de marketing, mas sim um sistema completo garantido, que funcionará para você se não estiver 100% satisfeito com os resultados obtidos, colocaremo-nos à disposição gratuitamente até que você alcance plena satisfação. Ou seja, se estamos tão seguros de que podemos criar estratégias de marketing que funcionarão para você, estamos dispostos a arcar por conta própria caso você não fique satisfeito. As campanhas de publicidade não servem, como provavelmente já lhe disseram, unicamente para criar uma imagem; elas têm um propósito único, que é recuperar mais dinheiro do que foi investido nelas. Uma estratégia da ActionCOACH é a única maneira que conhecemos capaz de garantir de fato o resultado desejado. #4 Uma jornada que o recompensará pelo resto da vida.

8 Eis aqui o motivo pelo qual não permitimos que muitas pessoas participem deste programa de treinamento Nunca houve um seminário como este. Apresentado pelo empresário e inovador em marketing, Brad Sugars, este seminário ensinará a você tudo o que é necessário saber sobre a sua riqueza pessoas, estilo de vida e sucesso como dono de negócio. Sua vida mudará de forma totalmente positiva. O treinamento de Brad Sugars para empresários não é aberto para todos. Apenas para quem compartilha uma meta em comum: o deseje de ter sucesso. O apresentador deste incrível programa já esteve onde você está agora. Com pouquíssima idade (24 anos), Brad Sugars chegou a seu primeiro milhão. Com 25 anos, aposentou-se para não precisar mais trabalhar. Brad viajou pelo mundo apresentando palestras e seminários a centenas de milhares de executivos. Depois do sucesso financeiro, hoje Brad se dedica a passar pessoalmente seus segredos apenas a quem se compromete com o sucesso. Seja para alcançar o máximo em bem-estar pessoal ou incrementar o fluxo de caixa do seu negócio, este seminário de 5 dias, presencial, oferecerá a você qualidades únicas e rentáveis, que você levará consigo pelo resto da vida. O treinamento para empresários Este seminário está disponível mediante convite. Será necessário mais do que tempo e dinheiro para assistir a este curso. O lema a ser adotado para este seminário será: Custe o que custar! Você trabalhará a todo o vapor desde o início e aprenderá o nível de desenvolvimento necessário para conseguir prosperar profissionalmente Se você pudesse se imaginar alcançando tudo o que alguma vez sonhou em ter, inclusive 100% de confiança em si mesmo, entenderia por que o programa de treinamento para empresários foi feito para quem não pensa como funcionário depois de vivenciar estes 5 dias, nunca mais você viverá com receios e não terá mais preguiça, em lugar algum. Você retornará sabendo como comprar um negócio ou começar uma nova empresa já se considerando bem-sucedido. Você conhecerá os sistemas de compras de Brad, suas regras para fazer a diferença, conhecendo o que é necessário para negociar sempre o melhor acordo. Esses sistemas de marketing, vendas, formação de equipes, sistematização e finanças ensinam a você exatamente o necessário para obter um crescimento real.

9 O que realmente dá dinheiro não é a operação da empresa, mas sim a venda do negócio. Você descobrirá como converter cada um de seus negócios para aumentar seu capital. A diferença das propriedades, ações e outras formas de investimento, é que, com os negócios, você aumenta significativamente o valor do seu investimento (em curtíssimo prazo), recuperando o lucro gerado por seu desenvolvimento ou pela realização de uma boa venda. Este seminário fará muito mais do que apenas ensiná-lo a ganhar dinheiro. Ele o ajudará a descobrir quem você é e quem deseja ser. Garantimos que você obterá mais deste seminário para empresários do que qualquer outra palestra de que já tenha participado. Você transformará sua atual situação em uma escalada rumo a uma vida absolutamente reconfortante.. #5 Aprimore o rendimento da sua equipe de trabalho. Agora você pode treinar sua equipe de maneira que gere resultados permanentes, impactantes, verdadeiros e tangíveis. Quase todos os donos de negócios têm consciência de que devem capacitar suas equipes, mas, no geral, não o fazem porque isso requer tempo ou investimento. Você investiria em treinamento se isso trouxesse lucros adicionais imediatos? Por outro lado, um treinamento que tivesse horário flexível, você se dedicaria? Imagina que um especialista vá até sua empresa e ofereça a você e sua e- quipe conhecimentos de vendas, atendimento ao cliente e trabalho em equipe. Pense nos benefícios que esse tipo de treinamento é capaz de trazer. Provavelmente você já assistiu a cursos que, ainda que o tenham motivado por alguns dias, em pouco tempo acabou se esquecendo de tudo, e seu negócio ficou na mesma situação em que estava antes do curso. Talvez você tenha recebido programas que ofereceram 10% de informações irrelevantes.

10 Na ActionCOACH, oferecemos um treinamento que não só trará todas as respostas, mas também mudará sua forma de fazer negócios para sempre. Os Coaches empresariais da ActionCOACH são capazes de adaptar um programa de treinamento especificamente às suas necessidades. Independentemente da área de oportunidade a ser considerada, esteja seguro de atingir o que você procura: resultados. Dando prosseguimento, uma amostra dos cursos de treinamento à sua disposição Treinamento de vendas Obtendo o máximo das habilidades e capacidade da sua equipe Seus vendedores aprenderão a usar as objeções dos seus clientes para fechar vendas, linhas de vendas que possam duplicar ou triplicar a taxa de conversão, além de conhecer a chave para firmar relações duradouras com os clientes. Eles descobrirão os 4 tipos de personalidades de cliente existentes e como vender a cada um deles; também aprenderão a decifrar a linguagem corporal de um prospecto e os pontos-chave que fazem com que as pessoas comprem de imediato. Esta sessão pode agregar muito dinheiro às suas vendas em apenas alguns dias. Telemarketing Aproveite o máximo de cada ligação, tanto das recebidas como das efetuadas Dê à sua equipe as habilidades de um profissional da telefonia. Como usar regras que não só se baseiam em sistematização do processo de vendas, mas que também incrementam o índice de conversão. Os 10 passos para conquistar a excelência na execução das vendas. Como fazer reuniões, obter uma venda imediata e os passos mais simples para desenvolver um manual de vendas bem-sucedido. Atendimento ao cliente Crie fãs entusiastas Por meio de uma de nossas sessões de treinamento personalizado, você verá como garantir que seu atendimento ao cliente seja superior ao da concorrência, resultando em mais vendas, além de receber cada vez mais indicações. Também ensinaremos a você como motivar sua equipe para que ela proporcione o melhor atendimento a cada cliente que bater em sua porta. Esta é uma sessão fundamental para a sua equipe. Formação de equipes de trabalho Encontre as pessoas certas para trabalhar em equipe Para ter o melhor negócio, é necessário ter a melhor equipe trabalhando com você. Transforme sua equipe de campeões em uma equipe de campeonato. O programa de treinamento personalizado também ensinará a você como atrair as pessoas certas e fazer com que seus funcionários trabalhem juntos, com a finalidade de atingir as metas propostas.

11 Não importam quais são as suas necessidades de treinamento, nós as adaptamos dentro de um pacote para que se enquadrem naquilo que você precisa. #6-378 ideias para converter em dinheiro o potencial do seu negócio. As mais incríveis descobertas do mercado nos últimos anos. Imagine se pudesse fazer um acervo das melhores ideias de mais de 27 experts em marketing e colocá-las em um manual. Um manual que contivesse dicas e estratégias inovadoras que já tivessem alcançado metas sem precedentes. Agora pegue essas 300 estratégias e coloque-as em um formato que permita saber quais e quando usá-las. Este manual inclui todas as estratégias que lhe permitem incrementar os lucros do seu negócio, todas as ideias para multiplicar suas vendas e fornecer aos proprietários uma estratégia à prova de falhas. Esta é a sua chance de abrir novos canais de informação, colocando os envolvidos no controle a respeito de ideias produzidas em horas e mais horas pelos mais especializados profissionais O que mais surpreende não é a magnitude dos erros cometidos pelos donos de empresas, mas sim a frequência com que ocorrem. Por esse motivo elaboramos o Plano de Marketing Instantâneo. O mais recente manual de negócios. Você já deve ter se dado conta de que os empresários precisam desse tipo de ajuda para sobreviver. Existem 5 áreas principais em seu benefício maneiras de criar novos prospectos para a sua empresa das próximas semanas estratégias seguras para incrementar sua taxa de conversão e converter novos prospectos em grandes vendas fórmulas garantidas para recuperar e capturar clientes de tempos em tempos. 4. Observe o crescimento do seu capital com os 53 passos para estar certo de que seus clientes se transformaram em uma mina de ouro. 5. E 67 passos explosivos para garantir que seu novo faturamento passe para o seu bolso. Este programa não é luxo para nenhum negócio, mas sim a ferramenta mais essencial já produzida. Certamente fará toda a diferença na sua empresa.

12 Você obterá 344 estratégias testadas para gerar fluxo de caixa, mudando para sempre a maneira de fazer negócios. Mas o Plano de Marketing ao Instante é apenas uma parte do que você conseguirá. Você ainda receberá um vídeo com Brad Sugars explicando cada estratégia do plano. Tudo isso com muito valor em retorno. 5 avaliações de marketing Você terá o auxílio do seu Coach empresarial da ActionCOACH durante o desenvolvimento de todo o programa. Trata-se de um programa completo de marketing que todo proprietário tem o dever de conhecer. #7 Receba a recompensa por esse segredo e tenha uma vida repleta de realizações. A única diferença entre quem você é hoje e quem será daqui a 5 anos dependerá das pessoas que conhecer e dos livros que ler durante esse período. O Tremendo Charlie Jones foi o autor deste pensamento há mais de 30 anos, ideia que ainda permanece. Você sabia que mais de 80% das pessoas nunca leram um livro que não fosse de ficção depois que terminaram a fase escolar? "Nunca deseje que o seu trabalho seja o mais fácil, deseje que VOCÊ seja o melhor..." Este é um pensamento de E. James Rohn, um dos maiores filósofos empresariais dos nossos tempos. E ele também disse: Trabalhe mais em você do que no seu negócio. Todos os grandes pensamentos seguem a mesma direção, ou seja, trabalhe para ser o melhor e tenha uma vida mais fácil. Por muitos anos, a ActionCOACH analisa literalmente diversas empresas e livros de marketing, escutando horas e horas de CDS e observando vídeos especializados. Poucos são de fato relevantes, sendo que a grande maioria não vale a pena nem o tempo (sem considerar o gasto). Por isso, a ActionCOACH decidiu reunir em uma biblioteca os melhores livros de negócios, vídeos e CDS. Em suma, fizemos todo o trabalho por você. Ao investir na biblioteca da ActionCOACH, você tem a garantia de obter as melhores informações do mundo dos negócios atuais.

13 Sabemos que existem inúmeros aspectos nos negócios modernos, por isso desenvolvemos uma biblioteca que abrange as áreas-chave, seja no âmbito profissional ou no pessoal. Livros sobre como redigir anúncios e cartas promocionais, capazes de agregar muito ao seu ponto de equilíbrio. Você também poderá ler alguns dos melhores livros já escritos a respeito de Sistemas de negócios e Administração, Vendas, Desenvolvimento de pessoal e Geração de riquezas. Mas este é apenas um exemplo dos produtos que oferecemos. Acrescente a isso 2 doas melhores jogos já criados no campo de mercado e geração de riqueza. Leverage O jogo dos negócios 3 horas de diversão e aprendizado para você se tornar um empresário de sucesso. É um grande acerto na educação dos negócios, que lhe proporcionará mais lucros em um piscar de olhos. Os princípios adquiridos com este jogo permanecerão ao seu lado para ajudá-lo a conquistar uma vida próspera no âmbito profissional. Você mudará sua percepção e abrirá sua mente a tudo o que for possível. Implemente estas técnicas e observe como os lucros crescem. Fluxo de caixa Desperte seu gênio financeiro gerando riqueza pessoal, que nunca havia sido tão bem explicada. Você ficará surpreso com o que é possível aprender. Muito simples, mas, quanto mais jogar, mais rico ficará. Você aprenderá a melhorar suas finanças, o que as pessoas ricas ensinam aos filhos e como qualquer pessoa pode ficar rica e financeiramente livre com uma pequena previsão. Um investimento que se transformará em infindáveis rendimentos. A série A Era da concorrência Obterá diversas ideias prontas para pagar grandes rendimentos e adquirir conhecimento para gerar lucros ilimitados. O vídeo sobre A Era da Concorrência, os CDs e os livros são uma mina de ouro na produção de vendas e estratégias de mercado, formação de equipes, técnicas de liderança e publicidade, muito mais do que você precisa. Há também uma sessão sobre sistemas de negócios e riqueza estratégica para ver resultados quando estiver com a ACTION. As pessoas que vivenciaram a verdadeira riqueza e felicidade em suas vidas investem o mesmo tipo de ativo. Um investimento que continuará recompensando-o até o último dia. Trata-se do único investimento que não diminuirá em decorrência das tendências econômicas: o investimento em conhecimento. Se alguma vez você sonhou em alcançar o verdadeiro sucesso, não sonhe mais! Investir na biblioteca da ActionCOACH o levará até essas metas e muitas outras.

14 #8 Menores custos, anúncios mais convincentes, e uma corrente interminável de clientes! Aprenda a fazer por conta própria ou permita-nos criar anúncios para você seja como for, os lucros estão chegando. Uma das maneiras mais eficazes de alcançar milhares de clientes potenciais é por meio de publicidade impressa. Mas de vez em quando nos deparamos com erros das empresas em anúncios, e depois elas se questionam por que isso não dá retorno. Antes de publicar um anúncio, há alguns itens que você precisa conhecer. Ideia principal ou chamada Quando você parar para pensar que 80% do sucesso do seu anúncio dependerá da ideia principal, ou da chamada, passará a não aceitar equívocos. Entre todos os erros que uma pessoa de negócios comete ao redigir os anúncios, o mais comum é colocar na chamada o nome de sua empresa ou seu próprio nome. As únicas pessoas que se emocionam ao ver seu nome ou o da sua empresa em um anúncio são o próprio dono e sua mãe. Redija uma chamada que desperte a curiosidade e exponha benefícios. Mantenha o foco no conteúdo do produto, sobre o que ele tem de especial para seu cliente potencial. O corpo ou conteúdo do anúncio este precisa ser marcante. É necessário explicar os benefícios do seu produto ou serviço de maneira que as pessoas se sintam tentadas a adquiri-lo imediatamente. Muito frequentemente, os empresários redigem sobre coisas importantes para si mesmos, sem questionar o que de fato o consumidor deseja saber. Você deve passar sua mensagem de maneira concisa, porém marcante. E deve usar a palavra 'Você' muitas vezes mais do que as palavras 'Nós' ou 'Eu', para que o foco de atenção recaia sobre os seus leitores. Enquadre Use de maneira eficaz o espaço pelo qual está pagando, usando ideias secundárias eficientes e desenhos que aprimorem o anúncio, mas aí é preciso seguir algumas regras importantes. Tipo de fonte usando o tipo de letra apropriado, é possível aumentar o índice de leitores do seu anúncio em 40% a 60%. Isso é comprovado; quase o dobro de vendas apenas por mudar a aparência. O tamanho de fonte correto também é importante: se for muito pequeno, ficará difícil de ler; se for muito grande, o espaço será mal utilizado. Então Como é possível evitar, de forma simples e fácil, esses problemas e incrementar consideravelmente o retorno aos seus anúncios?

15 Você encontrará a solução para esses problemas e muito mais, no manual de 50 páginas Publicidade Impressa ao Instante. É disponibilizada uma seção inteira sobre como escrever ideias que chamarão a atenção das pessoas. Esta seção acompanha as 7 ideias principais de maior sucesso para qualquer chamada publicitária, junto com exemplos de algumas de nossas mais eficientes estratégias. E isso é apenas o começo você também descobrirá: Quais ofertas geram mais retorno sem grandes investimentos. Como redigir ideias secundárias que façam com que as pessoas tenham interesse de imediato. Como criar um anúncio pequeno e incrementar sua resposta. Como usar desenhos e enquadrar seu anúncio para atrair mais leitores. Você ainda receberá um vídeo de treinamento para atrair mais leitores, e- xemplos de anúncios e CDs fáceis de seguir. #9 Aumente seus lucros usando mala direta. Nada gera mais retorno de marketing como a mala direta, e ninguém sorri mais do que um empresário que começa a ver o dinheiro aparecendo em seus bolsos. Já ouviu falar sobre como ficar rico por correspondência? Ou de um proprietário que recebe pedidos diários por correio, apenas por enviar excelentes cartas promocionais? Se desejar contatar antigos clientes para recuperá-los, ou conquistar novos prospectos, ou talvez vender diretamente através de cartas promocionais, a mala direta é um dos meios mais eficientes de se vender. Antes de ingressar em uma campanha de mala direta, um ingrediente é extremamente necessário: uma lista de contatos das pessoas para quem você enviará. Se não tiver uma lista com clientes antigos, será preciso obter uma de outra forma. Algumas maneiras de conseguir uma lista são recorrer às páginas amarelas ou comprá-la. Sem dúvida, comprar uma lista pode ser arriscado, principalmente se não tiver feito isso antes. Lembre-se de que, em marketing, existem apenas 3 componentes para uma campanha de êxito: O público-alvo, a oferta e o material redigido. O público-alvo é o mais importante, qualificado com 10 de 10 pontos; a oferta tem qualificação 5, e o material redigido, 1 de 10, sendo o terceiro componente mais importante.

16 O êxito da sua campanha dependerá de o seu público ler sua carta. Primeiro você deve atrair a pessoa desejada, o que pode ser difícil caso ela tenha uma secretária ou alguém que abra correspondências em seu lugar. Sua carta deve ser aberta, não retirada da lixeira. Como você percebe, não é tão simples quanto escrever uma carta e colocá-la no correio. No momento, você pode estar pensando que tudo isso parece um pouco complicado, mas não é nem metade do processo. É preciso considerar que tipo de carta fará com que você consiga o que deseja, já que existem vários estilos. Por exemplo, se for dar continuidade à sua mala direta com uma ligação telefônica, envie um tipo diferente de carta. Além disso, depois de eleger o tipo de carta correto, você perceberá que dar continuidade por ligação gera muito melhor resultado. E então, qual escolher? Todas essas respostas estão no manual de Mala direta. Esta publicação é direcionada a elaborar campanhas publicitárias através de mala direta. Com ela, você aprenderá qual estilo de carta é apropriado para o que quer fazer. Você também aprenderá técnicas para chegar a seus prospectos, para que leiam suas correspondências, além de táticas para que esses prospectos ajam de imediato. Veja uma demonstração do que você obterá: Redigindo ideias efetivas Como comunicar de maneira eficiente sua ideia principal, os benefícios que motivam seus prospectos a continuar lendo. Identificando seu público-alvo Como fazer uma oferta e fazer seu telefone não parar mais de tocar. Você também verá exemplos de cartas de sucesso, formatos em CDs para facilitar a criação das suas cartas e um vídeo explicativo para você começar Tenha ou não realizado campanhas publicitárias por meio de mala direta, tenham elas sido rentáveis ou um verdadeiro fracasso, você encontrará um enorme valor nesta publicação. #10 Coloque nas páginas amarelas anúncios que farão a concorrência entrar em desespero.

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

08 Capital de giro e fluxo de caixa

08 Capital de giro e fluxo de caixa 08 Capital de giro e fluxo de caixa Qual o capital que sua empresa precisa para funcionar antes de receber o pagamento dos clientes? Como calcular os gastos, as entradas de dinheiro, e as variações de

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

FÓRMULA V.E.N.D.A. Ferramentas de Vendas Marcelo Ortega. www.marceloortega.com.br

FÓRMULA V.E.N.D.A. Ferramentas de Vendas Marcelo Ortega. www.marceloortega.com.br FÓRMULA V.E.N.D.A. Depois de validar diferentes métodos de venda em empresas de diferentes mercados: venda direta, venda varejo, venda consultiva, venda B2B (de empresa para empresa), venda de impacto

Leia mais

Preciso anunciar mais...

Preciso anunciar mais... Na maioria dos projetos que participamos, temos certeza de que quando o empreendedor inicia um trabalho de CRM, ele busca sempre é por uma vantagem competitiva: uma equipe de vendas mais eficiente, processos

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

Teste sua empregabilidade

Teste sua empregabilidade Teste sua empregabilidade 1) Você tem noção absoluta do seu diferencial de competência para facilitar sua contratação por uma empresa? a) Não, definitivamente me vejo como um título de cargo (contador,

Leia mais

Algoritmos. Objetivo principal: explicar que a mesma ação pode ser realizada de várias maneiras, e que às vezes umas são melhores que outras.

Algoritmos. Objetivo principal: explicar que a mesma ação pode ser realizada de várias maneiras, e que às vezes umas são melhores que outras. 6 6 NOME DA AULA: 6 Algoritmos Duração da aula: 45 60 minutos Tempo de preparação: 10-25 minutos (dependendo da disponibilidade de tangrans prontos ou da necessidade de cortá-los à mão) Objetivo principal:

Leia mais

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs Vendas - Cursos Curso Completo de Treinamento em Vendas com - 15 DVDs O DA VENDA Esta palestra mostra de maneira simples e direta como planejar o seu trabalho e, também, os seus objetivos pessoais. Através

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Página

Leia mais

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II Capítulo II Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo Dois Como uma nota de $10 me deixou mais rico do que todos os meus amigos Das centenas de estratégias de construção de riqueza que

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

FACULDADE ANHANGUERA DE ITAPECERICA DA SERRA

FACULDADE ANHANGUERA DE ITAPECERICA DA SERRA FACULDADE ANHANGUERA DE ITAPECERICA DA SERRA Profº Paulo Barreto Paulo.santosi9@aedu.com www.paulobarretoi9consultoria.com.br 1 DO MARKETING À COMUNICAÇÃO Conceitualmente, Marketing é definido por Kotler

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr.

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr. A Chave para o Sucesso Empresarial José Renato Sátiro Santiago Jr. Capítulo 1 O Novo Cenário Corporativo O cenário organizacional, sem dúvida alguma, sofreu muitas alterações nos últimos anos. Estas mudanças

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft HISTÓRIAREAL Rodrigo Pinto Microsoft Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada Com a enorme quantidade de informação, o funcionário perde o controle do que é prioritário para

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO

COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO COMPONENTES DA ESTRUTURA DO PLANO DE NEGÓCIO No Modelo de Plano de Negócio, disponível no seu ambiente do Concurso você terá um passo a passo para elaborar o seu Plano, bem como todo o conteúdo necessário

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Fábio Pires 1, Wyllian Fressatti 1 Universidade Paranaense (Unipar) Paranavaí PR Brasil pires_fabin@hotmail.com wyllian@unipar.br RESUMO. O projeto destaca-se

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo VIII Capítulo Oito Cinco alternativas para ficar rico sem depender do mercado de ações No meu esforço de surpreendê-lo com verdades sobre a construção

Leia mais

Conhecimentos em Comércio Eletrônico Capítulo 4 CAPÍTULO 4 VISÃO GERAL DO COMÉRCIO

Conhecimentos em Comércio Eletrônico Capítulo 4 CAPÍTULO 4 VISÃO GERAL DO COMÉRCIO CAPÍTULO 4 VISÃO GERAL DO COMÉRCIO PLANEJAMENTO E MODELOS DE E-COMMERCE Uma das principais características do CE é permitir a criação de novos modelos de negócio. Um modelo de negócio é um método que permite

Leia mais

Roteiro para apresentação do Plano de Negócio. Preparamos este roteiro para ajudá-lo(a) a preparar seu Plano de Negócio.

Roteiro para apresentação do Plano de Negócio. Preparamos este roteiro para ajudá-lo(a) a preparar seu Plano de Negócio. Roteiro para apresentação do Plano de Negócio Preparamos este roteiro para ajudá-lo(a) a preparar seu Plano de Negócio. Abaixo encontra-se a estrutura recomendada no Empreenda! O Plano de Negócio deverá

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas.

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. O Guia do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. Que livro é este? Este livro foi criado a partir do conteúdo da formação de LIFE COACH do Instituto RM de Coaching. Sendo assim o livro contempla tudo

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Você está pronto para franquear?

Você está pronto para franquear? Você está pronto para franquear? Um dos maiores benefícios de abrir seu primeiro negócio em shopping center através de uma franquia vem do modelo do negócio, que já oferece o know-how e suporte necessário

Leia mais

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS 10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS O fim do ano se aproxima e muitas empresas estão correndo atrás de fechar os resultados e as metas planejadas para o ano. Mas como sabemos em vendas não existe

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

DVD TRAINING WORKSHOP

DVD TRAINING WORKSHOP DVD TRAINING WORKSHOP BOX - NEGOCIANDO PARA GANHAR Estilo: Negociação Formato: 5 DVD s com aproximadamente 150 min de duração Investimento: R$399,00 + frete Principais tópicos: Como ouvir melhor tudo pode

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso?

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso? A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Em 18 de Março de 2013, o mundo inteiro vai sorrir mais bonito. Neste dia, realizaremos juntos em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal a MAIOR TRIAGEM

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 3 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça?

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Caro amigo (a) Se sua empresa está sofrendo com a falta de clientes dispostos a comprar os

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Apresentação. Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional.

Apresentação. Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional. Apresentação Olá! O meu nome é Paulo Rebelo e sou apostador profissional. Ao longo dos últimos anos, tem aumentado o interesse em redor das apostas. A imprensa tem-se interessado pelo meu trabalho pelo

Leia mais

A ZONA DE CONFORTO DOS ADVOGADOS: PORQUE OS ESCRITÓRIOS ABANDONAM O SUCESSO.

A ZONA DE CONFORTO DOS ADVOGADOS: PORQUE OS ESCRITÓRIOS ABANDONAM O SUCESSO. A ZONA DE CONFORTO DOS ADVOGADOS: PORQUE OS ESCRITÓRIOS ABANDONAM O SUCESSO. Caro Advogado, Gostaria de começar este artigo com a pergunta mais misteriosa do mundo jurídico: por que alguns escritórios

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

INOVAÇÃO NA ADVOCACIA A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NOS ESCRITÓRIOS JURÍDICOS

INOVAÇÃO NA ADVOCACIA A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NOS ESCRITÓRIOS JURÍDICOS INOVAÇÃO NA ADVOCACIA A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NOS ESCRITÓRIOS JURÍDICOS Ari Lima Um empreendimento comercial tem duas e só duas funções básicas: marketing e inovação. O resto são custos. Peter Drucker

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

Estamos presentes em 20 estados

Estamos presentes em 20 estados http://goo.gl/7kuwo O IDEBRASIL é voltado para compartilhar conhecimento de gestão com o empreendedor do pequeno e micro negócio, de forma prática, objetiva e simplificada. A filosofia de capacitação é

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

E-book. Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos

E-book. Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos E-book Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos com Você ficaráSEVENsurpreso esta metodologia SEVEN Estratégia para organizar seus objetivos em 40 minutos Texto base: «Em estratégia há

Leia mais

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT ACRESCENTANDO IMAGENS A APRESENTAÇÃO Algumas igrejas preferem o uso do multimídia para suas apresentações. Oferecendo a esses pastores uma apresentação

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

C Por que é preciso fazer rápido o produto web?

C Por que é preciso fazer rápido o produto web? C Por que é preciso fazer rápido o produto web? Já falamos sobre algumas denições e requisitos para se ter uma startup. Depois falamos sobre como ter ideias de produtos para a startup e que essas ideias

Leia mais

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas...

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas... APRESENTAÇÃO O incremento da competitividade é um fator decisivo para a maior inserção das Micro e Pequenas Empresas (MPE), em mercados externos cada vez mais globalizados. Internamente, as MPE estão inseridas

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa

Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa Fala, CMO! De volta à série Fala, CMO! conversamos dessa vez com a Marina Xavier, Gerente de Marketing na UnYLeYa, uma empresa que nasceu com a missão de universalizar

Leia mais