Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais"

Transcrição

1 Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n Maio de 2014

2 Alentejo Imani Country House Venha sentir o Alentejo pela alma adentro, numa casa pela vida fora A Imani Country House orgulha-se hoje das Esta Quinta, emoldurada por dois hectares de suas conquistas: eleita pela Revista "Mais antigos jardins, grandes relvados, tanques de Alentejo" como Melhor Unidade Hoteleira no pedra e cedros centenários, é um espaço Alentejo, na categoria "Mais Dormidas" em dotado de riqueza histórica, de relaxe e 2011, consta ainda da lista de "Best New Hotels descanso, ideal para restabelecer energias Under $300 - Hot List 2012" da Condé Nast mas todo o tempo é pouco para compreender a Traveller USA. Em 2013 foi considerada magia deste local, já que as suas características "Melhor Turismo Rural 2012", na III Edição dos a tornam numa quinta única em todo o Alentejo. Prémios Turismo do Alentejo. Foi também Na Imani Country House tem à sua disposição referida num artigo da National Geographic um vasto leque de actividades (mediante Traveller e a VOGUE USA aconselhou aos marcação), como: leitores a Imani Country House como o local a - Passeios de BTT ou caminhadas; ficar para estadias no Alentejo. Dê um passeio até ao cromeleque dos Dispõe de sete quartos, com áreas Almendres e veja o pôr-do-sol no recinto compreendidas entre os 35m2 e os 80m2. A megalítico que é 4 mil anos mais antigo que decoração de cada um é um misto que alia o Stonehenge. conforto à sofisticação. No salão Improvável, - Visitas guiadas ao Cromeleque dos Almendres o cliente tem à disposição um menu de snacks e Anta do Zambujeiro; e refeições ligeiras, de domingo a quinta entre Se quer conhecer mais a fundo o megalitismo as 12h00 e as 19h00 e sextas e sábados das na zona, não perca esta visita. Descubra os 12h00 às 22h00. segredos das civilizações mais antigas. O transporte é feito a partir do hotel. - Passeios a cavalo; Viva uma experiência de contacto com este animal tão especial. - Pacote Willy Fog; Um passeio de balão é sempre uma experiência única. Com descolagem à porta do seu quarto e um snack no final, explore os céus do Alentejo numa viagem inesquecível. - Uma floresta centenária de Cedros, perfeita para momentos de meditação;

3 Alentejo - Uma floresta centenária de Cedros, perfeita para momentos de meditação; - Birdwatching; - Passeios de Veleiro (no ancoradouro de Monsaraz); - Localização de Espécies - "Venha interpretar os sons do Alentejo. Desde as cegonhas aos grous, passando pelos rouxinóis, e também pelos insectos e anfíbios, é possível distinguirem-se várias espécies de animais quando nos encontramos no Alentejo. Sabia que a Rela-Meridional (uma espécie de rã) tem um coaxar que se ouve a quilómetros de distância? Ou que na realidade os morcegos não são cegos - utilizam sim ultra-sons e algumas pistas visuais para se guiarem no espaço? Venha descobrir estas e outras curiosidades com o nosso programa "Imani BioSounds". Promoções em vigor: - Dizem que os úteis são cinco. Para Nós são 7 - Durante todo o ano, excepto Julho, Agosto e Setembro, fique 7 noites, pague 5; - EarlyBooking 25% de desconto no alojamento para as reservas de duas noites, feitas com 30 dias de antecedência. Válido desde o lançamento, para todo o ano, excepto meses de Julho, Agosto e Setembro, bem como outras datas especiais. Pequeno-almoço incluído. Promoção não acumulável com outros descontos. Camas-extras e berços sujeitos a disponibilidade. A Imani Country House possibilita também a oferta de vouchers para estadias. Saiba mais em:

4 Évora Hotel Feriado de Junho à porta, uma escapadela ao Alentejo vem mesmo a calhar Fim-de-semana prolongado pede uma escapadela, e Évora na Primavera é um destino maravilhoso para visitar. O bom tempo já chegou, a gastronomia nesta região é rainha, e as paisagens são únicas e maravilhosas. O programa inclui: 3 noites de alojamento; pequeno-almoço buffet; 1 jantar buffet regional, com bebidas incluídas; utilização da piscina exterior, banho turco, piscina interior aquecida, sauna e jacuzzi. Verão em Grande, o programa ideal para as famílias Tal como o nome diz, é mesmo em grande! Um programa ideal para as famílias, sem ultrapassar o seu orçamento de férias. Almoços e jantares incluídos, oferta do alojamento da 1ª criança, e ainda uma surpresa para as crianças. Sugerimos várias actividades para que ocupe o seu tempo da melhor forma: aulas de ténis, golfe, e campos de férias kids, tudo sem sair do hotel. 8º Aniversário do every.body No dia 28 de Maio, o ginásio every.body do Évora Hotel, completa 8 anos de vida e faz por esta ocasião um dia em aberto destinado a todas as pessoas que queiram experimentar o nosso ginásio. Haverá um bolo de aniversário, e muita animação. Saiba mais em:

5 Convento do Espinheiro Da Farinha ao Pão em Forno Conventual Durante muitos séculos, os Monges Jerónimos que habitavam o Convento do Espinheiro coziam seu próprio pão em forno de lenha. A 18 de Maio, será possível reviver esses tempos de outrora com o nosso chef, que junto ao forno, agora recuperado, transmite aos hóspedes os conhecimentos ancestrais da arte de bem amassar a rústica farinha de trigo. Jardinagem No dia 24 de Maio, aprenda técnicas de jardinagem recreativa com a Évorajardins e aplique os conhecimentos adquiridos no seu jardim. Viagem pela História do Convento do Espinheiro Visita comentada pela história do Convento do Espinheiro com o Prof. Manuel Branco & Dr. Francisco Bilou. Iniciativa agendada para 31 de Maio. Dia da Criança A 1de Junho, planta uma árvore nos nossos jardins e trata dela durante a tua estadia. Jornadas Históricas pelo Concierge Reza a história, que Nossa Senhora terá aparecido em cima de um espinheiro a um pastor. Deste local de devoção foi feita uma capela, e o Bispo D. Vasco Perdigão terá mandado fazer depois um convento que entregou aos Frades Jerónimos. Esta e muitas outras histórias numa visita comentada ao Convento de Santa Maria do Espinheiro pelo nosso Concierge. Iniciativa agendada para 14 de Junho. Saiba mais em:

6 Quinta do Chocalhinho Em Maio venha descontrair-se e saborear a Primavera na Quinta do Chocalhinho. Programa de duas noites: 2 noites com pequeno-almoço e jantar para 2 pessoas: 160 euros (bebidas não incluidas) 2 noites com pequeno-almoço e 2 massagens de 50 minutos para duas pessoas: 160 euros Programas de uma noite: 1 noite com com pequeno-almoço e jantar para 2 pessoas: 110 euros (bebidas não incluidas) 1 noite com pequeno-almoço e duas massagens de 30 minutos cada, para 2 pessoas: 110 euros Promoção válida até 30 de Maio. Saiba mais em:

7 L'AND Vineyards O L'AND Vineyards oferece-lhe um conjunto de Salto de pára-quedas experiências e actividades personalizadas. Se Perca o medo e atire-se de cabeça numa gosta de vinho e enologia poderá, por exemplo, experiência inesquecível com partida do visitar as vinhas locais, realizar na adega do Aeródromo de Évora. O salto é de 4200 m de resort cursos sobre a vinha e a produção de altura com instrutor. Esta actividade deve ser vinho, realizar provas comentadas de vinhos marcada com 24horas de antecedência. regionais e locais, conhecer os princípios da enologia biodinâmica. Se prefere sentir a planície e o céu poderá experimentar uma viagem de balão no Alentejo. Pode, ainda, fazer um picnic na vinha ou no montado, visitar os locais culturais mais interessantes de M o n t e m o r, É v o r a e d o A l e n t e j o, c o m Visita guiada a Évora acompanhamento personalizado de um Com o apoio de um guia especializado, historiador ou dar um passeio até Monsaraz e descubra a cultura milenar, o património único e visitar o maior lago da Europa, o Lago Alqueva. os segredos da cidade de Évora marcada pela presença das civilizações do neolítico, romanas, árabe e medievais. Évora foi classificada pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade. O L'AND propõe-lhe as seguintes visitas com a duração média de 3 horas: - Évora e as culturas do megalítico do neolítico e idade do ferro e do bronze, incluindo visita e Passeio de balão explicação do significado da anta grande do Zambujeiro; Cromeleque dos Almendres e Venha descobrir a paisagem e o céu do menir do Outeiro e visita ao museu; Alentejo num passeio mágico em Balão de ar - Évora das origens ao século XII, incluindo quente. O balão levanta de manhã cedo ou ao visita ao templo Romano, ao museu, à muralha, por do sol. Pode optar pela opção romântica às Termas, à Praça do Giraldo e Vila Romana de que inclui um picnic á chegada com uma Tourega; garrafa de espumante. - Évora medieval, incluindo Circuito de muralhas do século XIV, Catedral de Santa Maria, São Francisco, Paço Real e São Brás.

8 Visita guiada ao Castelo de Montemor Visita Guida à cidade de Montemor-o-Novo A viagem ao passado começa com a entrada Inicialmente localizada dentro das muralhas do pela Porta da Vila, guardada pela sobranceira castelo, a vila de Montemor expandiu pela Torre do Relógio, e continua pelas antigas ruas encosta Norte, onde actualmente se localiza. onde se avistam os resquícios de uma Vila Começando no antigo Rossio da cidade, Notável onde se reuniram cortes e se passando pela antiga Rua Nova e pela antiga mandaram lançar barcos a caminho da Índia. O Rua Direita, esta tour traz à luz dos nossos dias Castelo de Montemor-o-Novo, classificado a vida e as dinâmicas do Arrabalde da antiga como monumento nacional, apresenta vila. Em Montemor-o-Novo pode-se visitar um elementos arquitectónicos de importante valor vasto conjunto de igrejas, conventos, fontes e artístico bem como uma forte componente de habitações de traçado manuelino que passam tradições orais locais. Para além do que, as facilmente despercebidos sob as rotinas do escavações arqueológicas, efectuadas de quotidiano. Teve ainda um papel importante no 2003 a 2010, deixaram a descoberto uma parte desenrolar de acontecimentos históricos como importante da malha urbana da antiga vila de a resistência à primeira invasão francesa e Montemor-o-Novo, onde hoje se podem ver guerra civil portuguesa e viu nascer São João vestígios de habitações, ruas, adegas, silos, de Deus e Belchior Curvo Semedo. Pontos- cisternas e canalizações que revelam muito chave da Tour Rua de Avis, Rua Nova; sobre a vida na antiga vila medieval Chafariz da Rua Nova; Lápide Romana; amuralhada. Pontos-chave da Tour - Torre do Chafariz da Fonte de Nossa Senhora da Relógio e Casa da Guarda; Igreja de Santiago; Conceição e Chafariz do Besugo; Rua Direita; Torre da Má Hora; Paço dos Alcaides e Igreja de Igreja da Misericórdia; Largo S. João de Deus; S. João Baptista; Escavações; e Igreja de Cine-Teatro Curvo Semedo; e Igreja do Santa Maria do Bispo. Calvário.

9 Cursos e provas de vinhos A cultura do vinho e da vinha é um dos aspectos essenciais da nossa identidade. No L'AND Vineyards uma vinha com castas típicas alentejanas cultivada com métodos naturais exprime o terroir único da região e desenha a paisagem. Uma pequena adega integrada no edifício central permite aos visitantes, hóspedes e residentes celebrar a arte do vinho e aprofundar a sua cultura enológica. Conheça o processo de vinificação desde o terroir ao engarrafamento e aprenda com o enólogo a apreciar um vinho em todas as suas vertentes: cor, aroma e paladar. Propomos os seguintes cursos e provas: - Prova de Vinho L'AND- prova do vinho L'AND Vineyards reserva 2009, com explicação detalhada sobre as castas que o compõem e processo de vinificação e estágio. Duração aproximada de 15 minutos. - Prova Montemor-o-novo inclui prova de 3 vinhos monocastas, acompanhada por produtos regionais, e visita á vinha e adega L'AND Vineyards. Duração aproximada de 30 minutos. - Prova Valadas inclui prova de 5 vinhos (branco ou tintos), acompanha por produtos regionais, e visita à vinha e adega L'AND Vineyards. Duração aproximada de 1 hora. - Prova Vinhas inclui prova de 5 vinhos reserva, seleccionados pelo nosso escanção, acompanhada por produtos regionais, e visita à vinha e adega L'AND Vineyards. Duração aproximada de 1 hora - Curso de vinho L'AND consiste na iniciação à prova vínica e ligações enogastronómicas. Inclui exercícios práticos para preparação dos sentidos para a prova de vários vinhos, que incluem espumante, branco, verde, rosé, tinto e licoroso. Inclui menu degustação (x pratos) especialmente preparado pelo chefe Miguel Laffan, com pairing de vinhos. Duração de ½ dia : manhã com almoço ou tarde com jantar.

10 Sessões de sons com taças tibetanas A terapia de som é baseada numa sabedoria milenar, aplicada nas terapias de cura da tradição tibetana pré-budista Bon. Um aspecto central é a procura do sentido da vida, que podemos descobrir quando encontramos o nosso equilíbrio num mundo em mutação constante. As taças de som tibetanas são produzidas manualmente com uma liga de diversos metais. O facto de conseguirem fazer vibrar vários tons em simultâneo, mantendo a vibração durante vários minutos, torna-as instrumentos musicais únicos, com efeitos terapêuticos. Os sons emitidos pelas taças têm o dom de despertar a nossa interioridade e de A sonoridade e a vibração emitidas pelas taças e outros instrumentos acústicos ancestrais, façam com que o stress, as preocupações e os bloqueios energéticos possam ser libertos, de dentro para fora. Uma sessão de sons toca em muitas camadas do nosso ser. Os sentidos são despertos e a sensibilidade aumenta, enquanto a capacidade de regeneração do corpo é estimulada. O efeito dos sons perdura: numa situação ideal, uma sessão de sons é seguida por um período de descanso e espaço para recuperação: uma massagem ou um banho, uma refeição equilibrada, um vinho delicado, um passeio tranquilo, uma boa conversa purificar o ambiente, proporcionando harmonia e bem-estar. O nosso ser, na sua dimensão física, mental, emocional e espiritual, pode assim encontrar o seu caminho de volta para um estado de equilíbrio. as sessões de sons, a pessoa deita-se, confortavelmente vestida, para uma viagem interior de relaxamento profundo. Saiba mais em:

11 Herdade da Mata Grande Fim-de-semana de Competições Sábado, 14 de Junho - Jornada do Campeonato Regional de Dressage Domingo, 15 de Junho - Poule de CCE iniciação (ensino e cross) Participantes e acompanhantes estão muito bem-vindos. Entrada livre para acompanhantes. Quem quiser passar este fimde-semana na Herdade da Mata - com ou sem cavalo - aproveite a promoção Fim-de-semana Competições: Quarto para 2 pessoas, 2 noites com pequenoalmoço incluído euros Casa para 6 pessoas, 2 noites com pequenoalmoço incluído 220 euros Saiba mais em:

12 Zmar Jantar ao Luar: Churrasco Alentejano servido no Deck Festa na Tenda: Flower Power Festival De 16 a 18 de Maio tire do armário as calças à boca de sino, deixe crescer as patilhas, solte os cabelos e parta para um fim-de-semana de boa música e venha reviver a época das flores bem ao estilo Hippie Chic do Zmar Eco Campo. Com um concerto dos LED ON "The Led Zeppelin Attitude Band" no sábado à noite Animação Circense Tributo aos Led Zeppelin com a Banda de Música ao Vivo LED ON DJ Miguel Simões Domingo: Brunch de despedida no restaurante Actividades extra disponíveis: depois de um dia para realinhar o corpo e a Mapa astral com a astróloga Sara Anahory - 30 mente com os vários workshops de bem-estar minutos 29 euros - Inscrições no check-in ou que vão elevar o seu astral. Este vai ser um fim- sábado durante a manhã. de-semana em plena Natureza no seu estado O Programa de 1 noite tem check-in a partir das mais puro. 11h00 de sábado e inclui as actividades, Se estava à espera do momento certo para alimentação e festas a partir da hora do check- juntar os amigos de antigamente à família, esta in. é a sua deixa! Venha até ao Zmar, um destino trendy e único, em pleno campo Alentejano e saia renovado pela boa onda que aqui se vai viver! Programa de 1 ou 2 noites com alimentação e actividades: Sexta: Ceia de boas vindas no Restaurante Piscina do Zpa by Night Sábado: Pequeno-almoço buffet servido no Restaurante Terapia do Riso e Ioga Almoço Pic-Nic Gourmet servido no campo ao som de DJ Mostra de Artesanato e Gastronomia local Meditação e Tai Chi Atelier no Kidz: construção de colares e Coroas de Flores de papel Hora de alimentar os animais Sunset Party

13 Programa All Inclusive Se o seu objectivo nas férias é aproveitar a Poderá ainda cuidar de si no excelente Zpa do família, os amigos e descansar o mais possível, Z m a r, e q u i p a d o c o m u m a p i s c i n a d e faça férias em regime All Inclusive no Zmar. Um hidromassagem, jacuzzi, sauna e banho turco, resort trendy e único em Portugal - em pleno assim como um conjunto de salas onde se campo Alentejano, junto à Costa Atlântica do realizam tratamentos de corpo e faciais bio e Algarve e perto das mais belas praias do país. ainda um centro de estética. Para os mais pequenos existe a área Kidz com eco workshops e ateliers, que inclui também um parque infantil e uma quinta pedagógica. Mas se é daquelas pessoas que não consegue desligar-se do trabalho durante as férias, saiba que o Zmar é o local ideal para a realização de eventos, reuniões empresariais e teambuildings. Um espaço com preocupações O Programa All Inclusive inclui: pequenoalmoço em buffet, almoço e jantar com show- ecológicas, único e original, ideal para quebrar a rotina citadina das empresas. cooking de grelhados de peixe e carne, massas e pizzas de forno a lenha, assim como uma área buffet; snack nos bares durante a tarde e bebidas entre as 12h e as 21h. Inclui também O Zmar é um conceito Ecológico premiado a nível nacional e internacional, que convida a desfrutar o Turismo Sustentável. acesso diário ao circuito Zpa piscina de hidromassagem, jacuzzi, banho turco e sauna. Poderá escolher entre um alojamento em madeira T1 ou T2, equipados com LCD HD, ar condicionado, kitchenette e casa de banho, com uma capacidade até 6 pessoas. Para se divertir existem inúmeras alternativas: um parque aquático com 3 piscinas incluindo uma piscina interior com ondas e uma piscina exterior com 100metros de comprimento. Uma zona de desporto e aventura com um circuito de arvorismo com pontes áreas e slides e, ainda, bicicletas e pista de ciclismo com 450 metros, courts de padel e ténis, campo polidesportivo (futebol, andebol e basquetebol), matraquilhos humanos, tiro com arco, circuito pedestre de manutenção e ginásio. Saiba mais em:

14 Azenhas da Seda Nova programação Este ano a programação Azenhas da Seda está recheada de novidades. Às nossas actividades de maior sucesso, adicionámos novos programas com novos conceitos, e à ribeira da Seda juntámos novas ribeiras, barragens e levadas de água, numa calendarização que se estende por 9 meses: Actividades Aquáticas com novos conceitos como o HIKE & SWIM e a CANOAGEMAVENTURA. Actividades Ribeirinhas com novos programas de TURISMO PEDESTRE e CICLOTURISMO ao longo de cursos de água. Actividades Ambientais com o início do projecto OPERAÇÃO GUARDA-RIOS, que envolve, gratuitamente, clientes, parceiros e comunidade local na limpeza e manutenção de ribeiras. Aumentámos o número de tendas sendo actualmente o maior GLAMPING a sul do Tejo e o segundo maior de Portugal. Criámos o conceito de ACTIVE GLAMPING com a constituição de pacotes de Fim-deSemana, Mini-Férias e Férias, onde aliamos o relax das tendas Glamping às Actividades Aquáticas e Ribeirinhas. Com o grupo de amigos, a empresa, ou em família, descubra as novidades AZENHAS da SEDA. O Alentejo está de volta, EM ESTADO LÍQUIDO! Saiba mais em:

15 Fourwinds Softcoasteering Percorrendo o nível mais baixo do mar, caminhando, escalando e nadando, fazemos a ligação de diversas praias e mostramos-lhe a base das arribas marítimas, grutas, fendas, formações rochosas diferentes criadas pelo mar, bem como uma extraordinária fauna e flora marinha. Saiba mais em: Amieira Marina Dia da Criança De 31 de Maio a 1 de Junho, para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Amieira Marina faz 50% de desconto nos cruzeiros. Saiba mais em:

16 Spira Rota Pica Chouriços Passeio pelo campo No Alandroal, território de fronteira, a 31 de 1 jantar de gastronomia regional (opcional) Maio, iremos à descoberta desta história de Acompanhamento por Intérprete do Património passagem. durante todo o percurso 10h00 - Começamos por aquela que foi a Seguro de acidentes pessoais grande guardiã da fronteira, em cuja sombra se desenvolveu a actividade dos Pica-Chouriços: é tempo de descobrir a Fortaleza da Juromenha. 12h00 - Depois seguimos a pé, pelos caminhos de terra, até chegarmos ao Posto da Guarda Fiscal da Juromenha, ao encontro dos Guardas Fiscais, das suas histórias, das suas memórias agitadas, desvendando-nos a fronteira na primeira pessoa. 13h00 - É à sombra de frondosos chaparros que almoçamos... Um pic-nic como deve ser dos petiscos cá da terra. 15h00 - Depois de uma pequena sesta, abalamos pelo campo dentro para a apanha da espiga. 17h30 - E já são horas de regressar, sem pressas... Embalados pela calma do Alentejo! 19h30 - Para quem quiser, já no Alandroal, jantamos na Adega dos Ramalhos, onde podemos saborear o melhor da gastronomia regional, com uma ementa especial, adequada à época... Preço Preço por pessoa para um mínimo de 15 participantes 40,00 com jantar 25,00 sem jantar Inclui: Entradas em todos os locais a visitar Pic-nic no campo Saiba mais em:

17 Ribatejo Benavente Vila Hotel Em pleno coração do Ribatejo, o Benavente Vila Hotel integra um conceito de modernidade aliada à tradição da Lezíria Ribatejana. Localizado no centro histórico da vila de Benavente e a 30 minutos de Lisboa, aconchega os visitantes com puros momentos de lazer e amizade. Principais serviços: Recepção 24 horas; serviço de lavandaria; serviço de despertar; business center; e restaurante. Restaurante Vila Hotel Principais pacotes turísticos do Vila Hotel Uma receita tradicional, um prato gourmet e Noite Romântica uma vista privilegiada sobre a Lezíria - Alojamento em quarto duplo Ribatejana convidam-no a degustar um novo - Pequeno-almoço no quarto conceito da cozinha portuguesa! O restaurante - Decoração romântica situa-se no último piso do hotel e dispõe de uma - Surpresa de frutas e champanhe ampla e agradável esplanada onde poderá Tarifas: Preço para casal em quarto duplo: 90 saborear uma das suas refeições preferidas. euros Pacote Romântico - Alojamento em quarto duplo - Pequeno-almoço no quarto - Decoração romântica - Surpresa de frutas e champanhe - Jantar a dois no Restaurante Vila Hotel Ementa romântica Pequenos miminhos: pão, tostas e broa de milho. Patês variados e manteiga de Azeitão. Crocantes tentações: Gambas fritas em massa filo c/molho especial. Momentos de luxúria: Medalhões de vitela brava c/aveludado de cogumelos e risotto de champanhe. Vulcão de chocolate: Petit gateau de chocolate negro c/gelado de baunilha e topping de morango. Bebida: Espumante Bruto Vale de Lobos/Rosé Terra de Lobos/Quartilho Tinto/Quartilho Branco (1garrafa) Tarifas: Por pessoa em quarto duplo 1 noite: 67 euros 2 noites: 97 euros

18 Passeio de barco no Rio Tejo - Alojamento no Benavente Vila Hotel - Passeio de barco pelo Rio Tejo - Observação de aves durante o passeio - Visita à Falcoaria Real Tarifas: Por pessoa em quarto duplo: 55,00 euros 1 noite / 85, 00 euros 2 noites. Voo de Balão - Alojamento no Benavente Vila Hotel - Voo de balão: Voo em grupo ou Voo exclusivo Desfrute de uma paisagem ribatejana vista de um balão de ar quente... Sinta o céu e a terra numa viagem inesquecível! Em grupo ou a 2 será certamente uma viagem de sonho! Tarifas: Por pessoa em quarto duplo 1 noite: Voo de Balão em grupo: 179,90 euros. Voo de Balão exclusivo para 2: 327,50 euros. Suplemento em quarto individual: Voo de Balão em grupo: 25,00 euros. Pacote Equestre - Alojamento no Benavente Vila Hotel - Passeio a cavalo pela Lezíria Ribatejana Tarifas: Por pessoa em quarto duplo 1 noite: 75 euros. Suplemento em quarto individual: 25,00 euros. SPA Sensation - Alojamento no Benavente Vila Hotel - Massagem Total: Sueca ou Clássica Uma massagem total garante-lhe uma sensação de bem-estar profundo... uma viagem para a mente, corpo e espírito, alivia o stress e a tensão, proporcionando um perfeito estado de equilíbrio e paz... Tarifas: Por pessoa em quarto duplo 1 noite: 60 euros. Suplemento em quarto individual: 25,00 euros.

19 Pacote Golfe - Alojamento no Benavente Vila Hotel - Green Fee de 18 buracos Tarifas: Por pessoa em quarto duplo 1 noite: 85 euros 2 noites: 170 euros Suplemento em quarto individual 1 noite: 25,00 euros 2 noites: 50 euros. Prova de Vinhos - Alojamento no Benavente Vila Hotel - Prova de vinhos - Visita guiada à adega Tarifas: Por pessoa em quarto duplo 1 noite: 55 euros. Suplemento em quarto individual 1 noite: 25,00 euros. Saiba mais em:

20 Quinta da Azervada de Cima Casa do Lavrador Dois quartos com Wc - sala com lareira cozinha - sala de jantar - terraço sobre a piscina - estufa de Inverno - uma vista magnífica aquecimento central - televisão Casa do Abegão Um quarto de casal - cozinha e sala - televisão ar condicionado Casa do Campino Quarto com duas camas individuais - mais uma cama na sala e sofá cama de casal - cozinha com mesa para pequeno-almoço - casa de banho televisão - ar condicionado - alpendre. Casa do Boieiro Quarto de Casal - uma sala c/ sofá cama de casal - cozinha e casa de banho - ar condicionado - alpendre Casa Xico das Mulas Quarto de Casal - uma sala c/ sofá cama individual - cozinha - casa de banho - ar condicionado alpendre Casa do Maioral Quarto de Casal com duas camas individuais um sofá-cama de casal na sala - cozinha - casa de banho - televisão - ar condicionado : Pequeno-almoço regional na Quinta Pão Regional, fiambre, queijo, compota, croissants, bolo caseiro, cereais, iogurtes, sumo de laranja natural, leite e café. Preço por pessoa - 6 euros. Saiba mais em:

21 N1 Hostel N1 Hostel junta três conceitos de. alojamento e um bar de eleição Localizado no Centro de Santarém, o N1 Hostel O espaço do bar, denominado por N1 Fiesta, Apartments and Suites é a mais recente está aberto ao público e apresenta-se como um unidade hoteleira da cidade. O edifício, local de eleição dentro da cidade de Santarém construído de raiz, tem uma estética paratomar um café ou beber um copo com os contemporânea com espaços desafogados amigos. Seguindo a linha de decoração de todo caracterizados por um estilo minimal, que o edifício, o N1 Fiesta prolonga-se para o combinam materiais, cor e formas, criando um exterior com uma esplanada moderna que, de ambiente muito moderno, onde a comodidade noite, se ilumina à base de leds. Com música é uma constante. Ao longo do edifício existe ambiente, televisão, Wi-Fi gratuito e muito boa uma decoração fortemente cultural alusiva ao disposição, estão reunidas todas as condições Ribatejo. para socializar e passar óptimos momentos com quem mais gosta. As possibilidades são imensas, mas o espírito é só um: acolher todos os visitantes de braços O conceito diferenciador foi pensado e abertos, porque eles são N1! personalizado para cada um dos segmentos em que o hostel irá apostar: estadias curtas ou prolongadas, sozinhos, em família ou com amigos, de férias, em trabalho ou numa escapadinha. Muito para além dos tradicionais hostels, o N1 Hostel está na vanguarda do alojamento com uma concepção inovadora, apresentando no primeiro piso o conceito de hostel, no segundo os apartamentos e no terceiro as suites, num total de 94 camas que prometem estadias inesquecíveis aos seus hóspedes. Saiba mais em:

22 Quinta da Lagoalva Enoturismo Visitas com prova de um vinho Inclui: visita à adega, e prova de um vinho. Duração média: 1 hora Mínimo de participantes: 1 Visita com prova de três vinhos Inclui: prova de três vinhos, acompanhado de queijo e chouriço, visita à adega, e visita ao picadeiro e cavalariça. Duração média: 1h30 hora Mínimo de participantes: 2 Passeio no carro de cavalos, visita à quinta e prova de vinhos Inclui: passeio no carro de cavalos até às vinhas e olival, prova de três vinhos, acompanhado de queijo e chouriço, visita à adega, e visita ao picadeiro e cavalariça. Duração média: 2 horas Mínimo de participantes: 3 Visita com almoço ou jantar Inclui: visita à adega, picadeiro e cavalariças, prova de três vinhos, passeio no carro de cavalos até às vinhas e olival e refeição. (solicite-nos as opções de ementas ao efectuar o seu pedido) Duração média: 4 horas Mínimo de participantes: 8 Condições para a realização das visitas: É necessária marcação e posterior confirmação. Quando inclui almoço ou jantar é necessária marcação com antecedência de 72 horas. Saiba mais em:

23 Ollem Turismo Rota dos Avieiros em Canoa Descida do rio Tejo em Canoa + Almoço na Casa Tejo & Vinhos em Valada do Ribatejo II Cruzeiro Religioso do Tejo No dia 8 de Junho o Cruzeiro Religioso do Tejo vai passar por Valada do Ribatejo! Passe por cá, assista à chegada da Nossa Senhora dos Avieiros e do Tejo e veja como a toda a população de Valada festeja a sua cultura - a Cultura Avieira! Saiba mais em:

24 Rio-a-Dentro Os Segredos do Rio Tejo É muito diferente ver o rio a partir da margem ou conhecê-lo nele navegando, e embora este troço fique a menos de 40 minutos de Lisboa é praticamente desconhecido e inacessível, se visto da margem. Conhecê-lo e admirá-lo em todo o seu esplendor, só é possível Rio-aDentro. Neste paraíso, existem dezenas de ilhas de todos os tamanhos e feitios, verdadeiros paraísos cheios de vegetação luxuriante. Habitat perfeito para aves e cavalos Lusitanos que pastam livremente nas ilhas. É o paraíso para quem gosta de fazer birdwatching e fazer fotografia de natureza. Aqui podem ser observadas milhares de aves, de dezenas espécies diferentes a qualquer hora do dia. Dependendo da época do ano, Expedições Privadas Rio-a-Dentro de 3h a 3h30 Horário: A definir de acordo com os objectivos do cliente Datas: Todo o ano Local de embarque: Cais do Escaroupim ou Marina de Salvaterra de Magos. Número de participantes: Mínimo 6 pax. (Ou pagando o valor correspondente a 6 Pessoas) A partir do 6º elemento, será mais 25 euros cada. Dias da semana: De segunda a sexta-feira. Custo mínimo até 6 pax: 200 euros mas são comuns a qualquer hora do dia, as elegantes Garça-Branca-Pequena (60 cm), as altivas Garça-Real (95cm). Dependendo da Itinerário Embarcamos no Rio-a-Dentro e subimos o rio época do ano, poderemos observar: Corvo- acima, ziguezagueamos por entre as ilhas e Marinho (85 cm), Milhafre-Preto (Env 140 cm), canais secundários. Navegamos pelas Ilhas Águia-Pesqueira (Env 200 cm), a Águia-D'asa- das Garças, Ilha dos Cavalos, Ilha dos Amores Redonda (Env 120 cm) entre outras espécies. Passeios de Natureza Rio-a-Dentro de 2h30 Horário: Das 10h30 às 13h, das 14h30 às 17h ou das ou 17h30 às 19h (só no Verão) Datas: Todo o ano. Local de embarque: Cais do Escaroupim ou entre outras e chega mos até Valada. Passamos Aldeia Aviera da Palhota, se a maré o permitir vamos também conhecer a Praia Doce, navegamos por entre ilhas e canais secundário, locais perdidos no tempo que Marina de Salvaterra de Magos. Número de participantes: Até ao máximo de 12 raramente são percorridos. E descemos um pax (por barco.) Dias da semana: Sábado e Domingos Custo Pax: 25 euros Mouchão da casa branca, ilha onde podemos pouco mais pelo rio, até ao Porto da Palha e ao ver os potros lusitanos da coudelaria de Alter Real, em estado selvagem. Tudo isto sempre rodeados de conforto e natureza por entre mais ilhas e troços secundários do rio Tejo muito pouco navegados. Ao longo do percurso vamos sempre encontrar centenas de aves.

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

MOMENTOS DE ADRENALINA

MOMENTOS DE ADRENALINA Quem procura novas sensações, desafiar os limites ou encontrar novas formas de sentir os níveis de adrenalina, sabe que o Alentejo tem também uma face mais irreverente. E é esta a magia de viver estes

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

1. Circuito Turístico A

1. Circuito Turístico A TURISMO DE LISBOA E VALE DO TEJO PROGRAMAS DE VISITA NO RIBATEJO 1. Circuito Turístico A Ponto de partida: Santarém Ponto de chegada: Santarém Duração: Um dia Programa para grupos 9:00H Partida de Santarém

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES BIRDWATCHING SERRA DE MONTEJUNTO DIFICULDADE: BAIXA Nº MINIMO PARTICIPANTES: 2 Passeio pedestre pela Serra de Montejunto com a observação de aves de um dos maiores habitats preservados de aves do território

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

"Raid à Neve" Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA

Raid à Neve Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA Passeio TT Turístico - Serra da Estrela "Raid à Neve" 12 a 14 de Fevereiro de 2016 Como tão amplamente solicitado voltamos à Serra da Estrela em 2016 para um passeio de todo-o-terreno 4x4. Após difíceis

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

Onde dormir. Sugestões...

Onde dormir. Sugestões... Portalegre 25, 26 e 27/Out/2012 Onde dormir Sugestões... ser o resultado de uma escolha, e não a consequência de um destino. 1 Onde dormir: A oferta aqui descrita não esgota tudo o que existe na Região

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Kundalini. yoga. Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013

Kundalini. yoga. Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013 OFERTA ESPECIAL Kids Club & Creche gratuitos! 1 de Novembro 2013 a 31 Março 2014 Retiro de Yoga no Martinhal Beach Resort & Hotel com Andrea Schipper & André Danke 24 DE NOVEMBRO A 1 DE DEZEMBRO 2013 O

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

O ENOTURISMO. Conceito:

O ENOTURISMO. Conceito: Conceito: O conceito de enoturismo ainda está em formação e, a todo o momento, vão surgindo novos contributos; Tradicionalmente, o enoturismo consiste na visita a vinhas, estabelecimentos vinícolas, festivais

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa.

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa. Aceite o desafio! A Campanha FUTURO CHALLENGER é exclusiva para os clientes da Futuro Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A, que investirem nos Fundos PPR de 15/7 a 15/9. Se ainda não conhece as

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Alentejo / Ribatejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n. 18 - Fevereiro de 2014 Turismo do Alentejo e Ribatejo Alentejo Convento do Espinheiro As nossas deliciosas Carnaval Uma doce viagem ao

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA Situado na cidade Património Mundial de Évora, o Évora Hotel dispõe de 170 quartos, devidamente equipados com telefone, ar condicionado, TV satélite, minibar,

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

PROGRAMA PEDAGÓGICO 2015 / 2016. www.escolaequestreaveiro.com 234 912 108 969 428 670 quintapedagogica@grupomayaseco.com

PROGRAMA PEDAGÓGICO 2015 / 2016. www.escolaequestreaveiro.com 234 912 108 969 428 670 quintapedagogica@grupomayaseco.com PROGRAMA PEDAGÓGICO 2015 / 2016 www.escolaequestreaveiro.com 234 912 108 969 428 670 quintapedagogica@grupomayaseco.com A QUINTA PEDAGÓGICA de AVEIRO, situa-se a 4km do centro de AVEIRO, o que permite

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 2 NOITES/ 3 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

Estalagem Pico da Urze ***

Estalagem Pico da Urze *** Estalagem Pico da Urze *** - 1 Noite de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 39.00-2 Noites de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 75.00 Opcional: Jantar

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna. ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.com 1 ADREPAL Espaço Fortuna artes e ofícios Tel. 212 871 068 Fax. 212

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

ATIVIDADES DISPONÍVEIS Turismo Rural Casas de Juromenha

ATIVIDADES DISPONÍVEIS Turismo Rural Casas de Juromenha ATIVIDADES DISPONÍVEIS Turismo Rural Casas de Juromenha 1 Aluguer de Equipamentos Kayak K1, para 1 pessoa; 5 Kayaks Max: 5 Pax Kayak K2, para 2 pessoas; 7 Kayaks Max: 14 Pax WindSurf para todos os níveis

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL

CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL 2015 CRIANÇAS NO MARTINHAL SAGRES - ALGARVE - PORTUGAL INTRODUÇÃO A cultura do Martinhal Beach Resort & Hotel é orientada para as famílias e as crianças são especialmente bem vindas. Oferecemos uma grande

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL Reveillon 14/15 Hotel Dolce Campo Real Lisboa 4* Turcifal PROGRAMA DE REVEILLON DE 30/12 A 01/01 10% de desconto em reservas antecipadas até 05/12 - Alojamento com

Leia mais

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança Bem-vindos! A Filipe Palma Aventura nasceu do sonho de levá-lo a partilhar as nossas experiências vividas em Portugal e pelo mundo fora. Temos como valores a Aventura, o encontro de pessoas e lugares novos

Leia mais

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa Bem-Estar by La Phyto Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos Land-e-Scape Spa Programas com Alojamento Período de 7 a 14 de Novembro de 2014 -Menu Temático com Sabores da Caça e dos Cogumelos;

Leia mais

ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE

ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE ALOJAMENTOS NA VILA DE CASTRO VERDE HOTEL A ESTEVA *** Rua das Orquídeas, nº 1-7780 Castro Verde Telefone: 286 320 110 Fax: 286 320 119 URL: http://www.aesteva.pt//entrada.php?set_idi=1 32 quartos (1 quarto

Leia mais

Dossier de presse Dossier de imprensa

Dossier de presse Dossier de imprensa Dossier de presse Dossier de imprensa 1 A Villa Extramuros situa- se em Arraiolos, no coração do Alentejo, a curta distância de Lisboa e apenas a 20 km de Évora, cidade Património mundial da Unesco. No

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios todo-o-terreno Algarve Discovery Jeep Trip Low Cost Passeio de jipe até à Fóia, com visita ao Parque da Mina. Vistas maravilhosas, numa experiência inesquecível.

Leia mais

CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Quinta da Escola CAMPOS DE FÉRIAS QUINTA DA ESCOLA. 1. Apresentação

CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Quinta da Escola CAMPOS DE FÉRIAS QUINTA DA ESCOLA. 1. Apresentação CAMPOS DE FÉRIAS QUINTA DA ESCOLA 1. Apresentação O Centro de Educação Ambiental Quinta da Escola é propriedade da Coopescola Cooperativa de Ensino da Penha de França, CRL, sediada em Lisboa e localiza-

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Desejamos a todos um excelente ano letivo!

Desejamos a todos um excelente ano letivo! O Museu Municipal de Loulé apresenta o programa Visita Brincando, para o ano letivo 2014/2015. Este programa é construído em torno do nosso Património Cultural e pretende contribuir para despertar o olhar,

Leia mais

Campanha Escapadas em Portugal

Campanha Escapadas em Portugal Campanha Escapadas em Portugal Hotel Flôr de Sal **** Viana do Castelo Escapada a Norte Estadia de 1 noite em quarto duplo vista serra Bebida de boas-vindas no bar do hotel Uma massagem Vichy por pessoa

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Vindimas no Douro. Mais informações ou Reservas: T: 252 314 582 / 3 918 31 5319 info@gogal.pt

Vindimas no Douro. Mais informações ou Reservas: T: 252 314 582 / 3 918 31 5319 info@gogal.pt Vindimas no Douro Mais informações ou Reservas: T: 252 314 582 / 3 918 31 5319 info@gogal.pt Até ao lavar dos cestos é Vindima! Este ditado já despertou a sua curiosidade? Pois bem A época das Vindimas

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível!

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível! #0 Noite VIP Prepare todos os ingredientes para uma noite 00% inesquecível! Passeio à noite por Lisboa com bebidas e aperitivos. Entrada VIP na Discoteca Urban Beach com área privativa e com garrafa. Ideal

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais

Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Alentejo Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n. 14 - Outubro de 2013 Newsletter - Iniciativas Empresariais Edição n. 14 - Outubro de 2013 Convento do Espinheiro Os aromáticos chás Nem todos saberão

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2015

Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2015 Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2015 Contacto: Tel. 226 190 400 e-mail: comercial.porto@merlinentertainments.biz SEA LIFE Porto propõe celebrar o Dia dos Namorados debaixo de água O SEA LIFE

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO 19 E 20 DE MAIO 2012 Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo VISITAS BOTÂNICAS EM DIVERSOS LOCAIS DA SERRA DA ESTRELA COM ACOMPANHAMENTOP ESPECIALIZADO, JANTAR

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

1ª SURF TRIP UNIVERSITÁRIA Peniche de 18 a 23 Fevereiro 2008

1ª SURF TRIP UNIVERSITÁRIA Peniche de 18 a 23 Fevereiro 2008 1ª SURF TRIP UNIVERSITÁRIA Peniche de 18 a 23 Fevereiro 2008 Este é um resumo/apresentação da AEFEUP Surf Trip aberta a todas as Universidade do país. Esta é uma organização da AEFEUP que com este evento

Leia mais

Vila Baleira Ilha de Porto Santo

Vila Baleira Ilha de Porto Santo Vila Baleira Ilha de Porto Santo Dia 0 Lisboa Porto Santo (25 12 2009) A viagem a Porto Santo começou a ser preparada com alguma antecedência, de forma a ser adequada a uma família de 4 pessoas. Para isso,

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

T4 Duplex Jardins do Palacete

T4 Duplex Jardins do Palacete T4 Duplex Jardins do Palacete Boavista/ Porto Nª/Refª 3818 Índice 1 Localização 3 2 Informação Geral 5 3 Disponibilidades 8 4 Acabamentos 10 5 Plantas 13 Implantação 14 T4 Duplex 15 6 Contactos 17 T4 Duplex

Leia mais

Proposta Grupo Fim-de-Semana. 10/11 de Maio de 2008

Proposta Grupo Fim-de-Semana. 10/11 de Maio de 2008 Proposta Grupo Fim-de-Semana 10/11 de Maio de 2008 Apresentação Com o total de 103 quartos, a Villa Termal das Caldas de Monchique é composta por 5 hotéis - três dos quais edifícios históricos recuperados

Leia mais

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela Pousada de Cascais Fortaleza da Cidadela HÁ POUCO MAIS DE 3 MESES ESTA CIDADELA TRANSFORMOU-SE NA POUSADA DE CASCAIS, A ÚLTIMA DAS UNIDADES DO GRUPO PESTANA A ABRIR acidadela e a Fortaleza de Nossa Senhora

Leia mais

Centro de Lazer de São João da Caparica Apresentação

Centro de Lazer de São João da Caparica Apresentação Centro de Lazer de São João da Caparica Apresentação FILIADOS: BOOKING.COM, HOSTELWORLD, HOSTELBOOKERS / PARCEIROS: DUCKDIVE SURF SCHOOL, K- BIKE, BALÃO ENCANTADO, COSTA DA CAPARICA ACTIVIDADES Centro

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail:

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail: Bem-vindo ao ISCET, ao Porto e a Portugal Informações Gerais Guia do estudante estrangeiro: O instituto ISCET dá-te as boas-vindas e deseja-te uma óptima estadia. Para te proporcionar uma melhor integração,

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

Para todas as idades!

Para todas as idades! POUSADAS DE JUVENTUDE Para todas as idades! Numa lógica de descentralização e de promoção da mobilidade juvenil, o Governo Regional da Madeira tem feito uma aposta crescente na criação e modernização de

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

ENSINO PRÉ-ESCOLAR. Visitas orientadas À descoberta do MCCB

ENSINO PRÉ-ESCOLAR. Visitas orientadas À descoberta do MCCB Serviço educativo 2014 2015 ENSINO PRÉ-ESCOLAR Visitas orientadas À descoberta do MCCB 1h00 2.50 * Conhecem a história da Batalha? Com esta visita, percorreremos os caminhos da história desta terra e destas

Leia mais