Instale uma chave da liberação VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Instale uma chave da liberação VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI"

Transcrição

1 Instale uma chave da liberação VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave da liberação da interface da WEB O CLI libera o exemplo chave da instalação Verificar Verificação da interface da WEB da instalação da chave da liberação Verificação da interface CLI da instalação da chave da liberação Troubleshooting Introdução Este documento descreve a instalação de uma chave da liberação a um servidor de comunicação da vídeo Cisco (VC) através da interface da WEB e do comando line interface(cli). Contribuído pela parede de Michael, engenheiro de TAC da Cisco. Pré-requisitos Requisitos A Cisco recomenda que você tenha conhecimento destes tópicos: A instalação VC Instalaram com sucesso os VC e aplicaram um endereço IP válido que fosse alcançável através da interface da WEB e ou do CLI. Aplicaram-se para e receberam-se uma chave da liberação válida para o número de série VC. Tenha o acesso aos VC com raiz (pelo CLI) e a conta admin pela interface da WEB ou pelo CLI. Transferiram uma imagem do upgrade de software VC de Cisco.com..

2 Nota: Os Guias de Instalação podem ser encontrados aqui: Componentes Utilizados As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Versão x8.6.1 e x8.7.3 VC Controle x7.x VC e liberações x8.x Via expressa x7.x VC e liberações x8.x Massa de vidraceiro (software de simulação terminal) ---Alternativamente, você poderia usar todo o software de simulação terminal que apoiar o SSH tal como o CRT seguro, TeraTerm e assim por diante. PSCP (cliente do protocolo da cópia segura da massa de vidraceiro) ---Você pode usar todo o cliente que apoiar o SCP. O licenciar com uma liberação fecha ou promove a chave. Um navegador da Web. Neste exemplo, Firefox é usado, internet explorer e Chrome deve trabalhar igualmente bem. As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando. Configurar Exemplo da instalação da chave da liberação da interface da WEB Aqui você tem duas opções: Opção um, você pode ajustar a chave da liberação. A opção dois, você pode adicionar a chave da liberação como parte do processo de upgrade. Um ou outro trabalhos e nós da opção mostraremos a opção do grupo seguida primeiramente pela opção de upgrade em seguida. Nota: Ambas as opções exigem um reinício VC. Nota: Ambas as opções usam o mesmo exemplo do licenciar.

3 Opção um, mostra a opção do grupo. Este vídeo do exemplo da interface da WEB suplementa este documento. Passo 1: Uma vez que você instalou seus VC, tenha seu número de série e aplicado para sua chave da liberação usando seus PAK e número de série, você recebe um da licença de Cisco que licencia a equipe que pode ou não pode conter uma chave da liberação e chaves da opção. No do exemplo, você pode ver a chave da liberação usada para este documento. Nota: Os exemplos do PAK são fora do âmbito deste documento. EXEMPLO DO Passo 2: Alcance a interface da WEB dos VC com um navegador da Web. Entre com uma conta admin e você é tomado à tela de estado VC. Nota: Alguns dígitos borrados propositadamente durante todo este documento.

4 Passo 3: Navegue à tela apropriada a fim instalar sua chave da liberação. Pairo sobre a aba da manutenção.

5 Passo 4: Quando o menu estala acima, clique sobre chaves da opção: Passo 5: Observe que a seção da chave da liberação e se este é um novo instale, haja um campo

6 chave vazio da liberação. O campo chave da liberação para uma instalação existente VC PRE-é povoado com o valor chave da versão atual. Você usa a opção de upgrade ajustar a chave da liberação nesse caso. Nota: A chave da liberação não muda entre elevações da versão menor. A chave da liberação muda somente entre elevações da versão principal tais como x7.x a x8.x. A cópia e cola sua chave da liberação no campo chave da liberação: Passo 6: Você pode ver a chave da liberação colada no campo chave da liberação.

7 Passo 7: Clique agora a chave sobre ajustada da liberação:

8 Passo 8: Clique sobre o hiperlink do reinício na alerta que parece na parte superior da página reiniciar os VC:

9 Opção dois: Opção de upgrade instalar sua chave da liberação Passo 1: Da interface da WEB, clique sobre a manutenção como promovem antes e então no PNF-acima do menu.

10 Passo 2: Na tela da elevação, você vê uma seção do componente da elevação. Nota: Este documento supõe que você transferiu uma imagem do upgrade de software VC a seu computador local. Clique sobre Browse para encontrar sua imagem de upgrade transferida VC:

11 Passo 3: Incorpore o valor chave da liberação no campo chave da liberação quando alertado. A cópia e a pasta do ou se esta é uma elevação menor tal como neste caso, x8.6.1 a x8.7.3, da cópia e colam-na da mesma tela: Passo 4: Clique o botão Upgrade Button. Olhe os processos que segue e não navegue longe do processo ou você tem que começar sobre. A imagem transferirá arquivos pela rede, a seguir instalará. Clique sobre o reinício quando alertado. Verifique que a liberação instalou corretamente, uma vez que os VC reiniciaram. Use os dois métodos notáveis na seção da VERIFICAÇÃO deste documento. O CLI libera o exemplo chave da instalação

12 Instale uma chave da liberação através do CLI. Este é um processo de duas porções que envolva o uso de um SCP cliente (PSCP neste exemplo da alerta do comando (CMD) em Windows e um aplicativo de software de simulação terminal tal como a massa de vidraceiro. Passo 1: Copie sua chave da liberação em um arquivo de texto ascii liso. Assegure-se de que não haja nenhum espaço antes ou depois do valor chave da liberação. Copie a chave da liberação em sua salvaguarda do aplicativo de editor de texto o arquivo como release-key.txt: Passo 2: Coloque o arquivo de releas-key.txt e o PSCP.exe no mesmo diretório em seu computador. Navegue a esse diretório usando uma alerta do comando (CMD) em Windows e copie a chave da liberação a um diretório temporário nos VC. Use a raiz esclarecem a transação PSCP. Incorpore a senha da conta raiz quando alertado. Verifique transferência terminada como indicado por 100%. Aqui está um exemplo:

13 Step3: Copie a imagem que você quer promover a, como usados aqui. Copie esta imagem sobre a utilização do PSCP. Verifique as mostras do estado em 100%, a imagem do software terminou o copi sobre aos VC e você está pronto para recarregar os VC. Passo 4: Recarregue os VC através de uma sessão SSH aos VC. Abra a massa de vidraceiro e datilografe dentro o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT dos VC. Clique o SSH para abrir:

14 Step5: Clique aberto e o início de uma sessão aos VC com uma conta admin quando alertado. Incorpore a senha da conta admin quando alertado. Verifique que você tem o comando direito recarregar os VC. Incorpore o comando seguido por um espaço e o ponto de interrogação para assegurá-lo manda-o corrigir. Os VC confirmam que a bota do xcommand reiniciará os VC. Entre na bota do xcommand do comando para recarregar os VC.

15 Os flashes VC que está recarregando e sua sessão da massa de vidraceiro fecham-se. Este comportamento é normal porque a conexão é terminada quando as repartições VC. Os VC tomam aproximadamente cinco minutos para recarregar. Uma vez que completo, verifique que a chave da liberação instalou corretamente através da interface da WEB ou do CLI como referido na seção da VERIFICAÇÃO deste documento. Verificar Verificação da interface da WEB da instalação da chave da liberação Há duas maneiras que você pode verificar a chave da liberação instalado na interface da WEB: Opção 1: Olhe a página chave das opções como notável previamente e verifique o campo chave da liberação.

16 Opção 2: Verifique a página da elevação como notável previamente:

17 Verificação da interface CLI da instalação da chave da liberação Verifique a chave da liberação instalada através da interface CLI por uma sessão SSH ao CLI. Entre com uma conta admin como notável previamente neste documento. Uma vez que lá, você emite o software de SystemUnit do xstatus do comando. Você observa que a elevação era bem sucedida e a chave da liberação está instalada:

18 Troubleshooting Você não deve ter nenhuma edições quando você instala uma chave da liberação em Cisco VC. Incorpore uma chave da opção ao campo chave da liberação dos VC ou incorpore uma chave da opção quando você promove é a maioria de causas comum para a falha. O exemplo do mencionado no início deste artigo mostra chaves da opção além do que a chave da liberação. Um erro ocorre quando uma chave da opção é incorporada ao campo chave da liberação:

19 Os VC aceitam todo o valor no campo chave da liberação. Recarregue os VC com um valor incorreto incorporado e você recebe um erro chave inválida da liberação : Instale uma chave da liberação como referido neste documento para corrigir esta circunstância. Contrate o tac Cisco para o auxílio para quaisquer outros tipos de falha.

Instale uma chave da liberação da série da via expressa de Cisco através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale uma chave da liberação da série da via expressa de Cisco através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale uma chave da liberação da série da via expressa de Cisco através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar

Leia mais

Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence

Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave da liberação da interface da

Leia mais

Instale uma chave da opção VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale uma chave da opção VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale uma chave da opção VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave

Leia mais

Instale uma chave da opção da série da via expressa através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale uma chave da opção da série da via expressa através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale uma chave da opção da série da via expressa através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo

Leia mais

Instale a chave da opção do VCS através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale a chave da opção do VCS através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale a chave da opção do VCS através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave

Leia mais

Instale o produto do valor-limite MXP, a liberação e as chaves da opção através da interface da WEB e do CLI

Instale o produto do valor-limite MXP, a liberação e as chaves da opção através da interface da WEB e do CLI Instale o produto do valor-limite MXP, a liberação e as chaves da opção através da interface da WEB e do CLI Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale chaves MXP através

Leia mais

Instale uma chave da opção em um valor-limite baseado TC

Instale uma chave da opção em um valor-limite baseado TC Instale uma chave da opção em um valor-limite baseado TC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Adicionar chaves da opção através da interface da WEB Adicionar uma

Leia mais

Instale ou mude a licença do ID de produto no codec da série corrente alternada ou no valorlimite

Instale ou mude a licença do ID de produto no codec da série corrente alternada ou no valorlimite Instale ou mude a licença do ID de produto no codec da série corrente alternada ou no valorlimite do perfil Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados ID de produto do exemplo de

Leia mais

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Adicionar a ativação ou a chave de recurso do produto

Leia mais

Mude o ID de produto de um valor-limite SX80, MX700 ou MX800

Mude o ID de produto de um valor-limite SX80, MX700 ou MX800 Mude o ID de produto de um valor-limite SX80, MX700 ou MX800 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave da opção de interface da WEB Exemplo

Leia mais

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS)

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Alcance a interface da WEB de Windows Server

Leia mais

Instale chaves satisfeitas da licença de servidor do TelePresence

Instale chaves satisfeitas da licença de servidor do TelePresence Instale chaves satisfeitas da licença de servidor do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale chaves da chave e da opção requerida da liberação

Leia mais

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução

Leia mais

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale a porta

Leia mais

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Promova e instale Verificar Troubleshooting Erro de segurança no status

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Descubra o conjunto Transfira arquivos pela rede o bloco do dispositivo a PCD Adicionar a tarefa da elevação

Leia mais

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar um servidor de backup para o

Leia mais

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Usando VNC 3.3.7 para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Use o VNC com CallManager da Cisco Preparação do

Leia mais

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Procedimento para instalar o App da câmera Configurar

Leia mais

Como promover o firmware no Switches do 200/300 Series

Como promover o firmware no Switches do 200/300 Series Como promover o firmware no Switches do 200/300 Series Objetivo Este artigo explica como promover o firmware para 200 e 300 Series Switch, mas pode conter a informação útil para promover o firmware em

Leia mais

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco.

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso Como alcançar o Access Point (AP) Permita interfaces de rádio Adicionar o VLAN novo A criação

Leia mais

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+.

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes

Leia mais

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transferindo e instalando o Cisco CallManager

Leia mais

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de fundo Configuração PCA UCCE Pórtico diagnóstico

Leia mais

Expiração e supressão do certificado CER

Expiração e supressão do certificado CER Expiração e supressão do certificado CER ID do Documento: 117566 Atualizado em: março 05, 2014 Contribuído por William Ryan Bennett, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência PDF Imprimir Feedback Produtos

Leia mais

Use o assistente de configuração do SPA9000 para configurar o SPA400

Use o assistente de configuração do SPA9000 para configurar o SPA400 Use o assistente de configuração do SPA9000 para configurar o SPA400 Índice Introdução Como você usa o assistente de configuração para que o SPA9000 instale o SPA400 na rede PBX? Como você configura o

Leia mais

Base de dados externo de Cisco Unified Presence Server PostgreSQL e exemplo de configuração da conformidade

Base de dados externo de Cisco Unified Presence Server PostgreSQL e exemplo de configuração da conformidade Base de dados externo de Cisco Unified Presence Server PostgreSQL e exemplo de configuração da conformidade Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar

Leia mais

Este documento descreve o procedimento para configurar a conformidade em Cisco Unified Presence Server (COPOS) com o uso de PostgreSQL para Windows.

Este documento descreve o procedimento para configurar a conformidade em Cisco Unified Presence Server (COPOS) com o uso de PostgreSQL para Windows. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o procedimento para configurar a conformidade

Leia mais

O Microsoft SQL server 7.0 Setup a configuração para ICM 4.5.x e 4.6.x

O Microsoft SQL server 7.0 Setup a configuração para ICM 4.5.x e 4.6.x O Microsoft SQL server 7.0 Setup a configuração para ICM 4.5.x e 4.6.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções A instalação do servidor SQL 7.0 A instalação SP3 SQL

Leia mais

Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP

Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Estabelecer o servidor SFTP Apoio Atualização Verificar Troubleshooting

Leia mais

Firmware/upgrade de idioma em RV130 e em RV130W usando a interface da WEB

Firmware/upgrade de idioma em RV130 e em RV130W usando a interface da WEB Firmware/upgrade de idioma em RV130 e em RV130W usando a interface da WEB Objetivo Promover ao firmware mais recente pode ajudar a fixar erros e outras edições intermitentes no roteador. Os arquivos de

Leia mais

Instale o proxy unificado Cisco virtual do SORVO (vcusp) em um host de VMware ESXi

Instale o proxy unificado Cisco virtual do SORVO (vcusp) em um host de VMware ESXi Instale o proxy unificado Cisco virtual do SORVO (vcusp) em um host de VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Configurar subinterfaces no vcusp usando

Leia mais

Ferramenta do serviço da migração da configuração

Ferramenta do serviço da migração da configuração Ferramenta do serviço da migração da configuração Objetivo A ferramenta atualizará nomes da relação às convenções de nomeação novas da relação usadas nos dispositivos novos. Ao converter os ajustes da

Leia mais

Server do TelePresence e de captura de console MCU Codian exemplo de configuração

Server do TelePresence e de captura de console MCU Codian exemplo de configuração Server do TelePresence e de captura de console MCU Codian exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting

Leia mais

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU)

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este original

Leia mais

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Índice Introdução Pré-requisitos Componenets usou-se Configurar Junte-se ao ISE ao AD Selecione grupos do diretório Permita

Leia mais

Guia de Referência Rápida IBM CMM

Guia de Referência Rápida IBM CMM Guia de Referência Rápida IBM CMM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Vista geral CMM Disposição CMM Telas úteis CMM Tela de login Tela de informação de sistema Tela do log

Leia mais

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server

Leia mais

Este documento descreve o procedimento para instalar o plug-in de Java múltiplo libera-se a fim alcançar o Cisco Transport Controller (CTC).

Este documento descreve o procedimento para instalar o plug-in de Java múltiplo libera-se a fim alcançar o Cisco Transport Controller (CTC). Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Liberações múltiplas do plug-in de Java Informação de navegador Instalação de Mozilla A instalação do

Leia mais

Você precisa de executar uma fábrica de Cisco DCM restaurada caso que alguns dos seguintes eventos ocorrem:

Você precisa de executar uma fábrica de Cisco DCM restaurada caso que alguns dos seguintes eventos ocorrem: Índice Introdução Informações de fundo Como executar uma fábrica restaurou em Cisco DCM? Restauração remota da fábrica GUI Reiniciando o sistema Configuração DCM Restauração local D9900/D9901 da fábrica

Leia mais

Cisco Security Manager 3.x: Etapas para instalar a licença para várias opções

Cisco Security Manager 3.x: Etapas para instalar a licença para várias opções Cisco Security Manager 3.x: Etapas para instalar a licença para várias opções Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Efeitos de licenciar na instalação Edição padrão

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração alternativa SCE da corrente Instale ou promova SCOS e PQI Promova SCOS e PQI com GUI Promova SCOS com CLI Promova PQI com

Leia mais

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso

Leia mais

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Antes de Começar Software da transferência de Cisco.com Instale

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server de MediaSense 2. Permita a gravação no telefone Verificar

Leia mais

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configuração Distribua um molde OVF Potência sobre e iniciação completa Configurar

Leia mais

Este documento descreve como setup um armazenamento das mídias de externa com índice Server(TCS) do TelePresence.

Este documento descreve como setup um armazenamento das mídias de externa com índice Server(TCS) do TelePresence. Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Componentes Utilizados Requisitos Configurações Introdução Este documento descreve como setup um armazenamento das mídias de externa com índice Server(TCS)

Leia mais

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Construa os grânulos de

Leia mais

A instalação múltipla do plug-in de Java para alcançar o CTC

A instalação múltipla do plug-in de Java para alcançar o CTC A instalação múltipla do plug-in de Java para alcançar o CTC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Liberações múltiplas do plug-in de Java Informação

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Instalação do Network Time Protocol (NTP) Domain Name Server (DNS)

Leia mais

Túnel VPN de Lan para Lan entre duas PIXes usando o exemplo de configuração PDM

Túnel VPN de Lan para Lan entre duas PIXes usando o exemplo de configuração PDM Túnel VPN de Lan para Lan entre duas PIXes usando o exemplo de configuração PDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de Rede Convenções Informações de Apoio Procedimento

Leia mais

Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor

Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor Como recarregar ou restaurar manualmente um interruptor Objetivo A característica da repartição do dispositivo de rede é útil quando determinadas mudanças nos ajustes exigem uma repartição aplicar completamente

Leia mais

Cisco Secure Services Client com exemplo da configuração de autenticação do cliente Novell

Cisco Secure Services Client com exemplo da configuração de autenticação do cliente Novell Cisco Secure Services Client com exemplo da configuração de autenticação do cliente Novell Índice Introdução Informações de Apoio Componentes Utilizados Recursos suportados Recursos não suportados Nota

Leia mais

Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA)

Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA) Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

Modelo de distribuição da elevação PCA

Modelo de distribuição da elevação PCA Modelo de distribuição da elevação PCA Índice Acreditação principal da Colaboração (PCA) - Promova seu modelo de distribuição Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Problema Solução

Leia mais

Alcance o CLI através da massa de vidraceiro usando uma conexão de console no Switches controlado 300 e 500 Series

Alcance o CLI através da massa de vidraceiro usando uma conexão de console no Switches controlado 300 e 500 Series Alcance o CLI através da massa de vidraceiro usando uma conexão de console no Switches controlado 300 e 500 Series Objetivo O Switches pode ser alcançado e configurado através do comando line interface(cli).

Leia mais

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem:

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento Detalhes baixos DN Detalhes do fornecedor Propriedade do filtro

Leia mais

O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Transferindo e instalando licenças UCS

Transferindo e instalando licenças UCS Transferindo e instalando licenças UCS Índice Introdução Este documento descreve as etapas necessárias transferir licenças UCS do Web site do Cisco Systems e instalá-lo em sua tela UCS interconecta. Há

Leia mais

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento

Leia mais

Reinícios do canal da codificação da programação com codificador API de AnyResLive

Reinícios do canal da codificação da programação com codificador API de AnyResLive Reinícios do canal da codificação da programação com codificador API de AnyResLive Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting

Leia mais

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy.

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar o WLC Configurar o arquivo PAC Crie o ACL Pré-autenticação Reparo rápido: Configurar o navegador da Web

Leia mais

Exemplo de configuração de alteração de senhas no Cisco CallManager e no Cisco Unity Configuration

Exemplo de configuração de alteração de senhas no Cisco CallManager e no Cisco Unity Configuration Exemplo de configuração de alteração de senhas no Cisco CallManager e no Cisco Unity Configuration Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Mude

Leia mais

Nova imagem um dispositivo 1500/2000 de Sourcefire SSL à versão 3.6 ou mais recente

Nova imagem um dispositivo 1500/2000 de Sourcefire SSL à versão 3.6 ou mais recente Nova imagem um dispositivo 1500/2000 de Sourcefire SSL à versão 3.6 ou mais recente Índice Introdução Pré-requisitos Componente usado Antes de Começar Escreva uma imagem de disco (arquivo.iso) ao dispositivo

Leia mais

Como distribuir um serviço virtual em CSP 2100

Como distribuir um serviço virtual em CSP 2100 Como distribuir um serviço virtual em CSP 2100 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Configurações Método 1: Usando CSP 2100 GUI Verificar Introdução

Leia mais

Como configurar ICD em CRA 2.2(1)

Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com um agente Adicionar uma porta CTI

Leia mais

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Etapa 1. Obtenha o plug-in de Java

Leia mais

Elevação VMware ESXi da versão 5.5 à 6.x.

Elevação VMware ESXi da versão 5.5 à 6.x. Elevação VMware ESXi da versão 5.5 à 6.x. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

VM-FEX com exemplo de configuração hyper-v

VM-FEX com exemplo de configuração hyper-v VM-FEX com exemplo de configuração hyper-v Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de fundo VM-FEX SR-IOV Configurar Verificar Troubleshooting Informações Relacionadas

Leia mais

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X)

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o procedimento

Leia mais

Guia do Google Cloud Print

Guia do Google Cloud Print Guia do Google Cloud Print Informações sobre o Google Cloud Print Imprimir usando o Google Cloud Print Apêndice Conteúdo Como ler os manuais... 2 Símbolos usados nos manuais... 2 Isenção de responsabilidade...

Leia mais

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restaure uma senha perdida ART/CAR no 3.0, em 3.1, e em 3.2 das

Leia mais

Transferência, instalação e matriz compatível JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327

Transferência, instalação e matriz compatível JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327 Transferência, instalação e matriz JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Compatibilidade de JRE com ONS15454 e 15327 Transferência

Leia mais

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração:

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de Rede Convenções Background Instalação e configuração Exemplo de configuração Instruções passo a passo Verificar Troubleshooting

Leia mais

Arquivo da transferência ou de configuração de backup em um interruptor Sx200, Sx300, ou Sx500

Arquivo da transferência ou de configuração de backup em um interruptor Sx200, Sx300, ou Sx500 Arquivo da transferência ou de configuração de backup em um interruptor Sx200, Sx300, ou Sx500 Objetivo O arquivo de configuração de backup ou o log do interruptor são útil para pesquisar defeitos ou se

Leia mais

Gerente das comunicações unificadas de Cisco: Localização à língua nativa

Gerente das comunicações unificadas de Cisco: Localização à língua nativa Gerente das comunicações unificadas de Cisco: Localização à língua nativa Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Instalador do lugar do gerente das comunicações unificadas

Leia mais

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Mantenha-me assinado na opção não aparece Os toms DMTF não são enviados

Leia mais

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções

Leia mais

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Avaliação da postura do Mac

Leia mais

Server virtual do Cisco TelePresence da elevação (TS) (1.13)

Server virtual do Cisco TelePresence da elevação (TS) (1.13) Server virtual do Cisco TelePresence da elevação (TS) 4.2 4.3(1.13) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Tarefas da elevação Condições prévias da elevação

Leia mais

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Contribuído por Manchur romano e por Nicolas Darchis, engenheiros de TAC da Cisco.

Contribuído por Manchur romano e por Nicolas Darchis, engenheiros de TAC da Cisco. ID do Documento: 118838 Atualizado em: março 17, 2015 Contribuído por Manchur romano e por Nicolas Darchis, engenheiros de TAC da Cisco. Transferência PDF Imprimir Feedback Produtos Relacionados Certificate

Leia mais

Elevação de TMSAE falhado (o link do server de base de dados de origem TMS não existe nem não é configurado corretamente)

Elevação de TMSAE falhado (o link do server de base de dados de origem TMS não existe nem não é configurado corretamente) Elevação de TMSAE falhado (o link do server de base de dados de origem TMS não existe nem não é configurado corretamente) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Problema Solução

Leia mais

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transmissão da Web em controladores do Wireless

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração do backup/restauração Configurar o backup remoto alternativo local Programando o backup Crie o perfil

Leia mais

Cisco FirePOWER pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo

Cisco FirePOWER pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo Cisco FirePOWER pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo Índice Introdução Pré-requisitos Usando a interface da WEB de FMC Gerencia um arquivo da pesquisa de defeitos Transfira um arquivo

Leia mais

Configurar parâmetros do correio de voz através do XML em um telefone de Multiplatform do Cisco 7800 Series ou do 8800 Series

Configurar parâmetros do correio de voz através do XML em um telefone de Multiplatform do Cisco 7800 Series ou do 8800 Series Configurar parâmetros do correio de voz através do XML em um telefone de Multiplatform do Cisco 7800 Series ou do 8800 Series Objetivo O linguagem de marcação extensível (XML) é um linguagem de marcação

Leia mais

Este documento descreve o procedimento de upgrade e as etapas exigidos para a elevação do server do Cisco TelePresence (TS) a 4.3(1.

Este documento descreve o procedimento de upgrade e as etapas exigidos para a elevação do server do Cisco TelePresence (TS) a 4.3(1. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Tarefas da elevação Condições prévias da elevação da tarefa 1. A tarefa 2. instala o pacote de vts-redeploy-n.n.tar.gz.

Leia mais

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Visão geral sobre a configuração Verifique a conectividade IPSec Verifique

Leia mais

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Opção 1: Use Windows Server como um dispositivo da plataforma NFS Opção 2: Use o servidor Linux como um dispositivo da plataforma

Leia mais

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre a via expressa com domínio duplo

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre a via expressa com domínio duplo Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre a via expressa com domínio duplo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Informação técnica: Configuração

Leia mais

A instalação e desinstalação do agente de usuário de Sourcefire

A instalação e desinstalação do agente de usuário de Sourcefire A instalação e desinstalação do agente de usuário de Sourcefire Índice Introdução Pré-requisitos Requisito de instalação A instalação do agente de usuário de Sourcefire Desinstalação do agente de usuário

Leia mais