A banda de rock regressivo, totalmente nativa da cidade de Fortaleza, vem mostrando, por meio da qualidade de suas músicas autorais, que a capital

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A banda de rock regressivo, totalmente nativa da cidade de Fortaleza, vem mostrando, por meio da qualidade de suas músicas autorais, que a capital"

Transcrição

1 A banda de rock regressivo, totalmente nativa da cidade de Fortaleza, vem mostrando, por meio da qualidade de suas músicas autorais, que a capital cearense não pode ser conhecida apenas como a capital do forró. Aqui tem rock, Bebê!

2 Cor, irreverência, humor, críticas e rock. Assim é imagem da banda The Good Gardem. Com 13 anos de estrada, o grupo de rock regressivo (estilo musical caracterizado por fazer críticas de uma maneira simples e direta), utiliza-se das letras autorais para pontuar e até mesmo descrever a realidade de uma sociedade muitas vezes censurada ou não mencionada pelas grandes mídias. Nascida e formada por moradores do bairro Bom Jardim, em Fortaleza, a banda, que de início começou a movimentar o cenário musical dentro da própria comunidade, hoje conseguiu atingir não somente os demais bairros da capital, mas, também, entrar no hall das bandas de rock alternativo brasileiro. A gente conheceu o Brasil inteiro com a banda. Nós trazemos bandas de outros estados para Fortaleza, como do Pará, Piauí, Manaus, Maranhão. Só bandas autorais. Revela o baixista, Georgiano de Castro. Se já não bastasse toda a singularidade do grupo, um espaço da casa de um dos músicos foi transformado na Toca da banda. Toda tematizada, a Toca, assim apelidada, é climatizada e têm em suas paredes desenhos aleatórios bem característicos do grupo, as caricaturas dos integrantes, o piso montado por cerâmicas pretas e brancas, um telão com as tirinhas e fotos da banda, um bar todo temático e é iluminada por luzes que dão um ar bem rock in roll ao espaço que serve de palco tanto para apresentações da própria banda, como às bandas convidadas a tocarem aos fins de semana ao público formado, aos fãs, apreciadores de rock, convidados e, predominantemente, pela comunidade. Todo o dinheiro é utilizado para reaproveitar o espaço. (Georgiano)

3 Os eventos que acontecem todos os fins de semana, atingem em sua maioria um público jovem, de faixa etária entre 14 a 25 anos que comparecem assiduamente e se inspiram tanto pela música, como pelo o trabalho que a banda realiza. Hoje em dia, a banda gera o dinheiro de se sustentar como proposta. Todo o dinheiro é utilizado para reaproveitar o espaço. Muitas vezes esse retorno não é só financeiro, ele vem em forma de reconhecimento, visibilidade, e até mesmo, pelos contatos pessoais que podem abrir novas portas para o trabalho e mais tarde, podem ajudar financeiramente, conta Georgiano. Ultrapassando as barreiras do local, os integrantes frisaram que de início, ao se apresentar em alguns outros pontos da cidade, as pessoas não acompanhavam muito a banda devido ao conteúdo autoral, mas, em contraponto, a banda alugava um ônibus saindo do bairro Bom jardim para levar os moradores ao show. Com isso, eles tinham um público que se tornou cada vez mais fiel e despertou o interesse dos outros a visitar e a conhecer a Toca. A dificuldade de conseguir espaços em Fortaleza que fossem abertos, gratuitos e com exposição de um repertório totalmente autoral é um dos pontos negativos, segundo o grupo. Hoje, além da Toca, as bandas autorais têm esses espaços dedicados nos festivais de Rock Cordel no Centro Cultural do Banco do Nordeste e nos Cucas de Fortaleza.

4 Integrantes Georgiano (esq.) e Alexandre (dir) na Toca. (Foto: Ana Rebeca Queiroz) O grupo é formado por três integrantes. Na guitarra, Wellington Lobo, o presidente da empresa The Good Garden Produções - o nome também se estende a produtora que participa na realização e produção de outros shows. O de maior público foi o show dos Raimundos, com um público de 4 mil pessoas. No contra-baixo, Georgiano de Castro, policial militar, responsável pelo Marketing da banda. E na bateria, Cícero Alexandre, professor de educação física. O trio se intercala na voz. Considerado como o quarto membro da banda, o produtor Wesley Pontes, também funciona como o mediador. Apesar de manter uma vida paralela para garantir uma estabilidade financeira fixa, todos os integrantes afirmam que a primeira profissão de cada um é atrelada à banda.

5 Um fundo com dinossauros verdes e topetes no estilo Elvis Presley, só que em cor-de-rosa, tão chamativo como as roupas utilizadas nos shows, esta é a imagem que sintetiza o perfil da banda. Não é só pelas cores peculiares que o blog da banda chama atenção. A criatividade e os textos críticos trazem conteúdos que envolvem a sociedade para uma reflexão sobre o atual momento do país.

6 Por onde passa, a banda exala dedicação, humor e respeito pelo bairro que tornou possível toda essa jornada. Ser um morador do bairro Bom Jardim e integrante do The Good Gardem é acreditar avidamente no famoso mantra do Punk Rock Do It Yourself (faça você mesmo), ressalta Georgiano. Eles não têm medo de arriscar e se jogar de cabeça nos projetos com autoridade para criar desde suas próprias gravações e produção de álbuns, até organização de concertos e vendas de merchandising. Os três integrantes tentam manter o roteiro do show o mais divertido possível, zombando uns dos outros, mas mantendo a amizade e a essência do rock. Num tom bem humorado, o blog apresenta tirinhas ilustradas por um amigo, Thiago Nascimento. Abaixo, uma homenagem ao disco Abbey Road, dos Beatles, de A tira se passa numa faixa de pedestres na Avenida Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

7 Além do blog, a banda participa de projetos, principalmente na Rede Cuca. Lá, recentemente, alunos da turma de Produção de Videoclipe produziram o vídeo da música Cotidiano. Por essa razão, atualmente, o rock está bem mais presente no underground e é nele que o estilo vem conquistando grandes seguidores. Atualmente, existe uma maior locomobilidade das pessoas. Não são apenas as bandas que se encarregam de levar música até elas. Agora, esse publico se mobiliza até a cena underground para estar perto dos grupos que gostam. Isto permite que o rock ainda se mantenha, mesmo que não seja no mainstream atual na cidade. O compromisso desse público, permite que bandas como The Good Gardem deem continuidade ao seu trabalho, sempre com a vontade de apresentar algo inovador.

8 se manterem vivas, mostrarem seu trabalho sem amarras e com autenticidade, passarem seus recados que são verdadeiras sugestões de mudanças sociais, de mentalidade. Como surgiu a banda? Há quanto tempo estão na estrada? Gostaríamos que apresentassem a formação da banda e falassem sobre dela. A banda surgiu como a maioria. Uma molecada sem ter muito o que fazer começa a tocar violão para impressionar as meninas (risos), acaba formando uma banda. Também muito pela força do movimento Rock no bairro Bom Jardim, do qual somos oriundos, e nisso já se vão 14 anos. Temos como formação Renato Souza nos vocais, Celino e Carlos nas guitarras, Tetê no baixo e Phelippe na bateria. Juntos somos a banda Radix e representamos o underground da periferia de Fortaleza, passamos nossas mensagens críticas, de motivação através do hardcore alternativo como costumamos dizer, pelas junções de vários outros estilos. Quais as maiores dificuldades que vocês tiveram que enfrentar como grupo? Talvez a maior seria a falta de recurso mesmo. Fazer Rock no Ceará não é fácil. Como é pra vocês a cena local? Quais são os maiores desafios que vocês tem aqui no Brasil? Nossa cena evoluiu muito de uns anos pra cá, mas ainda está bem longe do ideal. Temos poucos espaços para shows, muito pouco de mídias, salvo a internet lógico! As dificuldades no Brasil é que as grandes mídias não tem interesse pelo Rock, ainda mais o nosso underground, e assim fica difícil se manter, ter sua banda como profissão. Quais são as influências da banda? Em quem vocês se inspiram? É bem difícil dizer as nossas influências, pois cada um escuta de tudo um pouco, no que diz respeito às vertentes do Rock, MPB, Rap, enfim, muita coisa. Certamente não vamos muito longe para nos inspirarmos, porque são as próprias bandas de Rock da nossa cena, que lutam bastante para

9 Como é o processo da gravação dos álbuns? Quem faz as capas e quem os produz? Quem compõe as músicas? Fazemos uma construção coletiva. São várias reuniões e experimentos onde cada um dá a sua ideia no que diz respeito a tudo, fazemos uma compilação do que melhor ficou, pedimos as opiniões dos mais próximos da banda e lançamos para o público. Até agora tem dado certo (risos). Há planos de lançamento de um novo álbum da banda? Hoje nossa proposta é interna. É de estruturação para melhor mostrarmos nosso trabalho, temos pensado em álbum novo, mas ainda vamos amadurecer a ideia. São cenas para os próximos capítulos (risos). Qual foi o show mais marcante? Graças a Deus são inúmeros, mas posso citar o do Bomja Rocks, em Tivemos como atração principal Os Raimundos, e que depois fizemos vários shows.

fazer a mente e corpo se moverem.

fazer a mente e corpo se moverem. Treze Provisório 13 Treze Provisório Todo mundo tem seu preço é o título do disco de estreia da banda mineira Treze Provisório, lançado em abril de 2015. Pop, rock, reggae e MPB se unem a referências locais,

Leia mais

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora.

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. Além de difundir música de qualidade, nosso propósito sempre foi a diversidade, mostrando

Leia mais

7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado

7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado 7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado Folha de Londrina - quarta-feira, 02 de agosto de 2017 Seção: Folha 2 Primeira noite de shows de Festival de Blues de Londrina traz

Leia mais

InfoReggae - Edição 18 Coordenador Executivo Produtores Culturais Coordenador do Párvati Integrantes Párvati Editora AfroReggae Sede Rio de Janeiro

InfoReggae - Edição 18 Coordenador Executivo Produtores Culturais Coordenador do Párvati Integrantes Párvati Editora AfroReggae Sede Rio de Janeiro O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

Em clima de Natal, o público terá diversas opções de lazer neste final de semana. Entre

Em clima de Natal, o público terá diversas opções de lazer neste final de semana. Entre Cuiabá tem eventos na Arena, Vila do Natal, Legião Urbana e exposições Vem para a Arena tem peças de teatro e Almir Sater neste final de semana. Marcelo Bonfá e Dado Villalobos apresentam Legião Urbana

Leia mais

RELEASE SHOW DE CHICO MOURA E BANDA

RELEASE SHOW DE CHICO MOURA E BANDA RELEASE SHOW DE CHICO MOURA E BANDA O pianista, tecladista e compositor Chico Moura lançou o seu segundo Cd intitulado SEVEN no dia 15/05 no Teatro Alterosa. O Cd de musicas autorais, conta com as parcerias

Leia mais

SUPERAMA Felipe Plaza sempre amou música desde muito pequeno, desde quando não sabia nem sequer falar direito sua mãe conta que ele tentava cantar

SUPERAMA Felipe Plaza sempre amou música desde muito pequeno, desde quando não sabia nem sequer falar direito sua mãe conta que ele tentava cantar APRESENTAÇÃO O projeto Superama tem o objetivo de gravar um CD de 10 faixas do grupo musical "Superama", com prensagem de 3.000 cópias, bem como a divulgação do novo material. Para isso, o projeto prevê

Leia mais

O que é a Fenícia? Linha do Tempo

O que é a Fenícia? Linha do Tempo O que é a Fenícia? Rock and Roll nacional com personalidade, atitude, punch e energia em apresentações ao vivo extremamente marcantes e impactantes! Totalmente intensos e com muita seriedade, possuem o

Leia mais

Sóbrios&Ébrios é um grupo musical recém-formado, que tem por finalidade sintetizar em um coletivo heterogêneo os trabalhos individuais dos músicos

Sóbrios&Ébrios é um grupo musical recém-formado, que tem por finalidade sintetizar em um coletivo heterogêneo os trabalhos individuais dos músicos Fortaleza/CE, 2016 Sóbrios&Ébrios é um grupo musical recém-formado, que tem por finalidade sintetizar em um coletivo heterogêneo os trabalhos individuais dos músicos Davi Silvino, Romulo Lopes e Samyr

Leia mais

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO RELEASE FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO Donos de Hits já conhecidos no meio do forró, quando se fala em FORRÓ ANJO AZUL logo vem em mente inovação musical. Com bastante trabalho e dedicação

Leia mais

CD autoral Slow Mind Projeto LIC nº 221 Valor solicitado R$ ,60 Aprovado

CD autoral Slow Mind Projeto LIC nº 221 Valor solicitado R$ ,60 Aprovado CD autoral Slow Mind Projeto LIC nº 221 Valor solicitado R$ 66.124,60 Aprovado Giane Rodrigues da Cunha E-mail: giane.rcunha@hotmail.com Áera de enquadramento [ Música ] Apresentação Gravação do CD autoral

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Com o advento da informática, o apelo da mídia, e a tecnologia dos vídeos-games, encontramos crianças apáticas as manifestações culturais.

Com o advento da informática, o apelo da mídia, e a tecnologia dos vídeos-games, encontramos crianças apáticas as manifestações culturais. APRESENTAÇÃO: O grupo RECONTAR formado por artistas nos mais diversos gêneros como, música, teatro e literatura, vem mesclar a arte com a finalidade de divulgação, conhecimento e inserção da cultura no

Leia mais

Dossiê: processo histórico/investigativo

Dossiê: processo histórico/investigativo Dossiê: processo histórico/investigativo 1 SUMÁRIO 1.Sumário 2 2.História 3 3.Processo de trabalho 4 4.Formação da Banda 5 5.Resultados 8 6.Atuações 9 7.Ficha técnica 10 8.Clipping 11 2 2.História No teatro

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Fest Record Sertanejo é um grande projeto em parceria com a CIA MÍDIA MIX. Evento: O objetivo é

Leia mais

Paulo Henrique Silva Domingues Thales Cervi Tiago F. O. da Silva Eletrônica 25/10/2008 Professor Adolfo Neto

Paulo Henrique Silva Domingues Thales Cervi Tiago F. O. da Silva Eletrônica 25/10/2008 Professor Adolfo Neto N I R V A N A Paulo Henrique Silva Domingues -1013211 Thales Cervi 1013297 Tiago F. O. da Silva - 1013335 Eletrônica 25/10/2008 Professor Adolfo Neto INTRODUÇÃO Nirvana foi uma banda de Grunge fundada

Leia mais

O Passo Largo antes de tudo é rock

O Passo Largo antes de tudo é rock PASSO LARGO O Passo Largo antes de tudo é rock Integrada por músicos de reconhecida trajetória na música instrumental, a banda Passo Largo trabalha o rock n roll em diversas vertentes. Ritmos como o ska,

Leia mais

ROCKSTRADA NOVO CAMINHO

ROCKSTRADA NOVO CAMINHO ROCKSTRADA NOVO CAMINHO 11 7828.3438 contato@rockstrada.com.br www.rockstrada.com.br RELEASE A Rockstrada surgiu em dezembro de 2003 quando o vocalista Rafael Pompeu conheceu os demais integrantes da primeira

Leia mais

SEU SOM CONTINUA BOM DE SE OUVIR, QUE É PROVAVELMENTE A MELHOR COISA QUE UM SOM PODE SER. DELICADO E DEDICADO, SINGELO E POR ISSO MESMO SURPREENDENTE.

SEU SOM CONTINUA BOM DE SE OUVIR, QUE É PROVAVELMENTE A MELHOR COISA QUE UM SOM PODE SER. DELICADO E DEDICADO, SINGELO E POR ISSO MESMO SURPREENDENTE. SEU SOM CONTINUA BOM DE SE OUVIR, QUE É PROVAVELMENTE A MELHOR COISA QUE UM SOM PODE SER. DELICADO E DEDICADO, SINGELO E POR ISSO MESMO SURPREENDENTE. LULU SANTOS MULTI-INSTRUMENTISTA E AGITADOR, FÊ STOK

Leia mais

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial.

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial. A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O www.casacadecouro.com.br Apresentação Comercial Índice 1 - Capa 2 - Índice 3 - Nós somos a CASACA DE COURO 4 - Shows pelo Brasil (alguns cartazes)

Leia mais

Educação Patrimonial - Mais Educação VERSÃO PRELIMINAR. Ficha do Projeto. Título do Projeto: Nome da Escola/Bairro/Município/Estado.

Educação Patrimonial - Mais Educação VERSÃO PRELIMINAR. Ficha do Projeto. Título do Projeto: Nome da Escola/Bairro/Município/Estado. Ficha do Projeto Título do Projeto: Nome da Escola/Bairro/Município/Estado Foto da equipe: 1 Nome e idade dos integrantes da equipe: Nome do monitor: Nome dos professores participantes: Instituições participantes:

Leia mais

PROJETO NOITE MARIANA

PROJETO NOITE MARIANA PROJETO NOITE MARIANA O projeto Noite Mariana foi desenvolvido com muito carinho pelo Ministério Adventus, a fim de levar até as pessoas, um espetáculo musical bem elaborado, com um roteiro voltado a história

Leia mais

Fogo (Capital Inicial) 1. Adriane de Oliveira PIRES 2 Simone Caetano 3 Universidade Estadual de Goiás, Goiânia, GO

Fogo (Capital Inicial) 1. Adriane de Oliveira PIRES 2 Simone Caetano 3 Universidade Estadual de Goiás, Goiânia, GO Fogo (Capital Inicial) 1 Adriane de Oliveira PIRES 2 Simone Caetano 3 Universidade Estadual de Goiás, Goiânia, GO Resumo O videoclipe da música "Fogo - Capital Inicial" é uma produção diferente e inovadora,

Leia mais

estoril Saiba mais sobre as atrações!

estoril Saiba mais sobre as atrações! Realização A Petrúcio Maia chega à sua sétima edição em 2015 como um dos eventos mais importantes para a cena autoral de Fortaleza. A Mostra é uma homenagem a um dos maiores compositores cearenses! Saiba

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA Os programas DF Alerta 1ª Edição e DF Alerta 2ª Edição abordam, com conteúdo exclusivo, as principais ocorrências

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

DESENVOLVIDO POR - AGENCIA PACO 2016 PROJETO THE PROPHETS SHOWS DA BANDA & PALESTRAS DE FORMAÇÃO CULTURAL PROAC ICMS 2016/2017

DESENVOLVIDO POR - AGENCIA PACO 2016 PROJETO THE PROPHETS SHOWS DA BANDA & PALESTRAS DE FORMAÇÃO CULTURAL PROAC ICMS 2016/2017 DESENVOLVIDO POR - AGENCIA PACO 2016 PROJETO THE PROPHETS SINOPSE Este projeto propõe a realização de SHOWS GRATUITOS da banda THE PROPHETS juntamente com PALESTRAS e OFICINAS sobre temas de interesse

Leia mais

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo.

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo. Quem somos? O CTN Centro de Tradições Nordestinas, fundado há 25 anos, é considerado o maior centro de tradições da comunidade nordestina no Estado de São Paulo. É um espaço que reúne apoio social, com

Leia mais

CARNAVAL DE RUA SOLIDÁRIO Bar do Museu Clube da Esquina

CARNAVAL DE RUA SOLIDÁRIO Bar do Museu Clube da Esquina CARNAVAL DE RUA SOLIDÁRIO Bar do Museu Clube da Esquina O BAR DO MUSEU CLUBE DA ESQUINA Espaço Cultural que valoriza a música, gastronomia e outras artes que vem de Minas Gerais, situado próximo a esquina

Leia mais

A comissão vai considerar. 1) o histórico curricular 2) a C.R., 3) a entrevista a ser realizada no dia de seleção (ver ítem 3 abaixo)

A comissão vai considerar. 1) o histórico curricular 2) a C.R., 3) a entrevista a ser realizada no dia de seleção (ver ítem 3 abaixo) O Programa de Extensão Música Popular na UNIRIO: Criatividade e Cultura Alem das Paredes, Do Instituto Villa Lobos/UNIRIO torna público A presente Chamada para a seleção de seis (6) bolsistas do Programa

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 ANUNCIANTES

MÍDIA KIT 2017 ANUNCIANTES 2017 MÍDIA KIT 2017 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

PROJETO ARTE NA PRAÇA

PROJETO ARTE NA PRAÇA apresentam PROJETO ARTE NA PRAÇA SHOW DO COLETIVO VINIL É ARTE 29 DE JANEIRO DE 2016 patrocínio Apresentação Este relatório tem como objetivo descrever o quinto e último show do Projeto Arte na Praça,

Leia mais

Leve este show para seu evento! Livre Arbítrio. Site:

Leve este show para seu evento! Livre Arbítrio. Site: A Dupla Felipe e Santa Cruz vem com essa nova linhagem de sertanejo grave, tendo o estilo parecido com as duplas Munhoz e Mariano, Jads e Jadson e João Carreiro e Capataz. Com um repertório de 70% de Músicas

Leia mais

Vice Presidência Comercial Jun/2016

Vice Presidência Comercial Jun/2016 Vice Presidência Comercial Jun/2016 de SAUDADES e uma Apresentamos a série Mamonas Assassinas, um verdadeiro documentário sobre a banda que marcou os anos 90. Irreverente e polêmico, o grupo teve uma carreira

Leia mais

REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA. INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018

REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA. INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018 REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018 O Rock na Praça deste ano abrirá novamente seu espaço para outros gêneros / estilos musicais, oportunizando outras bandas de

Leia mais

Time Code. Sugestão (conexões externas)

Time Code. Sugestão (conexões externas) Número da fita: 0050 Título: Entrevista com Manoel Meias da Rocha Mídia: Mini DV Time Code in out 00:16 01:09 Imagem de duas pessoas, o entrevistado, um palhaço de folia e uma criança, plano americano.

Leia mais

PEDRO JÓIA. PE Episódio #29 Nível III Avançado (C1-C2) Texto: Carmo Stichini Voz: Catarina Stichini

PEDRO JÓIA. PE Episódio #29 Nível III Avançado (C1-C2) Texto: Carmo Stichini Voz: Catarina Stichini PE Episódio #29 Nível III Avançado (C1-C2) Texto: Carmo Stichini Voz: Catarina Stichini PEDRO JÓIA A originalidade do trabalho de Pedro Jóia, além de refletir o seu virtuosismo enquanto guitarrista, está

Leia mais

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras.

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras. ANAJARA MARTINS GOUVEIA, mais conhecida como Ana Gouveia, natural de Aracaju-SE, desde os 14 anos, demonstrava na igreja que freqüentava seu dom para a música. Mas foi através do convite de um amigo para

Leia mais

SEMANA DE ARTE E CULTURA 2018

SEMANA DE ARTE E CULTURA 2018 LOCAL HORÁRIO CATEGORIA TÍTULO DESCRIÇÃO ATIVIDADE Hall da biblioteca 10h-12h; 14h- 16h; 19h-21h Oficina SEMANA DE ARTE E CULTURA 2018 PROGRAMAÇÃO: 19 de setembro de 2018 FORMAS E SOBRAS II Oferecimento

Leia mais

balancodotche@hotmail.com CD BAILEIROS RELEASE Em 2006 a Gravadora ACIT propôs mais um trabalho, o terceiro trabalho deste grupo, com o título O VANERÃO É BRASILEIRO...O nome do CD diz tudo, tocando em

Leia mais

YouTube. Sobre a rede e suas potencialidades para videoaulas

YouTube. Sobre a rede e suas potencialidades para videoaulas YouTube Sobre a rede e suas potencialidades para videoaulas 2005: Chad Jurley e Jawed Karim Alternativa para compartilhar vídeos com a família 2006: comprado pelo Google Nova maior plataforma de entretenimento

Leia mais

Orquestra de Encantado. Standards e baladas famosas

Orquestra de Encantado. Standards e baladas famosas Orquestra de Encantado Standards e baladas famosas Nossa orquestra A Orquestra de Encantado nasceu da transição da banda municipal existente no município a muitos anos. Com a mudança dos gostos culturais

Leia mais

HUGH MCDONALD BAIXISTA

HUGH MCDONALD BAIXISTA A These Days - Bon Jovi Cover foi formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem à banda BON JOVI. Formada por fãs e músicos experientes, a These Days apresenta em seus shows os maiores hits

Leia mais

APRESENTAÇÃO O CURSO

APRESENTAÇÃO O CURSO APRESENTAÇÃO Um dos preceitos básicos para quem quer se dedicar à sonorização é acreditar no que ouve e nos seus padrões, e essa máxima é confirmada por muitos dos mais renomados profissionais da área.

Leia mais

Foto: Werbson Alves Foto: Victor de Foto: Andrade Luh Fiuza Lima Foto: Fred Andrade www.diegolimaguitar.com.br Diego Lima é Mestre em Música pela Universidade Federal da Bahia na área de Criação e Execução

Leia mais

Ideologia. Desde o seu início, a cultura punk teve ideias apartidárias e a liberdade para acreditar ou não em um Deus ou religião qualquer.

Ideologia. Desde o seu início, a cultura punk teve ideias apartidárias e a liberdade para acreditar ou não em um Deus ou religião qualquer. Origem O Punk foi um movimento cultural e musical que expressava a revolta da juventude operária e marginalizada que surgiu na Inglaterra e nos Estados Unidos em meados da década de 70, época do reflexo

Leia mais

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Paulo Padilha Paulo Padilha Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Rindo se castigam os costumes. A máxima latina ajuda a definir o novo trabalho de Paulo Padilha,

Leia mais

Rock and Roll: Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI, Indaial, SC RESUMO

Rock and Roll: Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI, Indaial, SC RESUMO Rock and Roll: Capa de CD 1 Maikon Thiago Gebauer SCHULZ 2 Rafael Felippe MAUS 3 Márcio José Ramos GONZAGA JÚNIOR 4 Stéffani Gomes PERES 5 Deivi Eduardo OLIARI ³ Renato Emydio da SILVA JÚNIOR 6 RESUMO

Leia mais

Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo. Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo.zip

Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo. Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo.zip Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo.zip Multishow Ao Vivo 30 Anos Multishow Ao Vivo Brasil Afora Brasil Afora Universal Music; Formato:

Leia mais

Aprendizagem e prática musical de três bandas de música: um estudo exploratório

Aprendizagem e prática musical de três bandas de música: um estudo exploratório Aprendizagem e prática musical de três bandas de música: um estudo exploratório Scarlat Suiti skarlatsbs@gmail.com Juliana Bischoff bischoffjuliana@gmail.com Wellington Tangi wellingtonttangi@gmail.com

Leia mais

Racionais MC s comemoram 25 anos de carreira e apresentam-se no palco do Chevrolet Hall

Racionais MC s comemoram 25 anos de carreira e apresentam-se no palco do Chevrolet Hall Racionais MC s comemoram 25 anos de carreira e apresentam-se no palco do Chevrolet Hall Enviado por Benedita Comunicação 04-Ago-2014 PQN - O Portal da Comunicação Benedita Comunicação Considerado por muitos

Leia mais

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia VUVUVU Confraria do Verso Recital de Música e Poesia VUVUVU V Apresentação U A Confraria do Verso é uma intervenção de música e poesia realizada por artistas da palavra, atores e músicos para diversos

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Economia Caderno: - Data: 26/9/16

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Economia Caderno: - Data: 26/9/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: - Data: 26/9/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: Negócios Data: 17 a 19/8/16 Meio: Jornal EmTempo Editoria: Cultura Caderno: Plateia

Leia mais

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL COMUNICAÇÃO SOCIAL HABILITAÇÃO RÁDIO, TV E INTERNET

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL COMUNICAÇÃO SOCIAL HABILITAÇÃO RÁDIO, TV E INTERNET UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL COMUNICAÇÃO SOCIAL HABILITAÇÃO RÁDIO, TV E INTERNET VÍDEOTAPE PRODUÇÕES Aqueles Tempos Videoclipe SÃO PAULO 2014 1 INTEGRANTES: ALANA RÉGIS RGM: 897789-2 DIEGO S. ROLIM RGM:

Leia mais

Música na Zona Norte - Orquestra Sinfônica da UNIRIO

Música na Zona Norte - Orquestra Sinfônica da UNIRIO VISIBILIDADE DO PATROCÍNIO PLANO DE MÍDIA Nossa estratégia de divulgação será pensada especialmente para cada local selecionado, levando em consideração particularidades e regionalismos próprios destes

Leia mais

Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material)

Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material) Número da fita: 0051 Título: Performance da Folia de Reis de Nilton Pereira Mídia: Mini DV Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material) in out 00:01 00:03 Tela preta Som de folia

Leia mais

O projeto prevê ainda uma exposição fotográfica contando a trajetória de Pepê Lopes nas diferentes modalidades esportivas que praticou.

O projeto prevê ainda uma exposição fotográfica contando a trajetória de Pepê Lopes nas diferentes modalidades esportivas que praticou. O 1º Festival de Verão do Pepê, cultura multidisciplinar de areia, será um projeto multiplataforma com Exposição de Artes Plásticas, painéis de grafite e muita Música com total de 8 apresentações durante

Leia mais

Texto e direção LUCIANA EZARANI

Texto e direção LUCIANA EZARANI Texto e direção LUCIANA EZARANI Com: Angel Beatriz Roberta Bahia/Luciana Giacomazze ELENCO Angel Beatriz Roberta Bahia/Luciana Giacomazze SONOPLASTIA Alexandre Longo TEXTO E DIREÇÃO FIGURINOS E CARACTERIZAÇÃO

Leia mais

BIOGRAFIA. Thaeme e Thiago - Novos tempos. Dupla lança CD e DVD com participações especiais

BIOGRAFIA. Thaeme e Thiago - Novos tempos. Dupla lança CD e DVD com participações especiais Plano Comercial BIOGRAFIA Thaeme e Thiago - Novos tempos Dupla lança CD e DVD com participações especiais Três anos consecutivos entre os 10 artistas mais tocados do país. Compositores de grandes sucessos

Leia mais

Entre banjo e Bieber há mais coisas do que uma vã discografia pode comportar. Será?

Entre banjo e Bieber há mais coisas do que uma vã discografia pode comportar. Será? Mumford & Sons: guitarrista promete show dançante e se diz fã de Bieber \'Se não conseguir fazer brasileiros dançarem, largo a música\', diz sobre Lolla. Winston Marshall diz que próximo álbum vai ter

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O EVENTO O COVERGROUND foi criado com o intuito de renovar e fomentar a cena das bandas Tributo de São Paulo, premiando no final as melhores escolhidas pelo júri

Leia mais

MUSEU DO TRAJE, SÃO BRÁS DE ALPORTEL

MUSEU DO TRAJE, SÃO BRÁS DE ALPORTEL 2017 MUSEU DO TRAJE, SÃO BRÁS DE ALPORTEL MÚSICA BLUES O Blues é um género musical criado no Sul dos Estados Unidos da América por afro-americanos nos finais do século XIX. As suas raízes são as tradições

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

I Festival Sesi de Música Clássica REGULAMENTO/EDITAL

I Festival Sesi de Música Clássica REGULAMENTO/EDITAL I Festival Sesi de Música Clássica REGULAMENTO/EDITAL 1 - SOBRE O FESTIVAL O I Festival Sesi de Música Clássica tem como principal objetivo promover na cidade Vitória-ES uma intensa atividade pedagógica

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O Evento tem como objetivo promover um festival único e inovador de música independente autoral na cidade de São Paulo. A OLB Produções vai

Leia mais

5 MEDOS que te impedem de ter sucesso com a sua música!

5 MEDOS que te impedem de ter sucesso com a sua música! 5 MEDOS que te impedem de ter sucesso com a sua música! Alguns medos limitam o nosso crescimento como artistas. São crenças que nos prejudicam na hora de trabalhar em nossos projetos. Você fica desmotivado,

Leia mais

ESPECIAIS DE FIM DE ANO PLANO COMERCIAL CANCELA/SUBSTITUI PLANO ANTERIOR MOTIVO: MUDANÇA DA DATA DE EXIBIÇÃO PARA 12/12.

ESPECIAIS DE FIM DE ANO PLANO COMERCIAL CANCELA/SUBSTITUI PLANO ANTERIOR MOTIVO: MUDANÇA DA DATA DE EXIBIÇÃO PARA 12/12. ESPECIAIS DE FIM DE ANO PLANO COMERCIAL CANCELA/SUBSTITUI PLANO ANTERIOR MOTIVO: MUDANÇA DA DATA DE EXIBIÇÃO PARA 12/12. HIGHLIGHTS FESTEJA 2018 ATUALIZAÇÃO NA DATA DE EXIBIÇÃO 12 de dezembro de 2018 12

Leia mais

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você começar a trabalhar agora mesmo. vamos lá... Sumário 1-FAÇA

Leia mais

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami Relatório de Viagem Meu nome é Juliana Brasil, eu curso Engenharia Química aqui na PUC e fiz o meu intercambio na Universidade

Leia mais

DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES:

DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES: DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES: Evento: Dezembro de 2014 Festa do 100 dias Descerramento de placa Aula da Saudade e Confraternização Culto Ecumênico ou Missa Colação de Grau Jantar Baile After Festa

Leia mais

Universidade do Algarve Escola Superior de Educação e Comunicação Licenciatura em Ciências da Comunicação Projeto Multimédia 2º Ano 2º Semestre

Universidade do Algarve Escola Superior de Educação e Comunicação Licenciatura em Ciências da Comunicação Projeto Multimédia 2º Ano 2º Semestre Universidade do Algarve Escola Superior de Educação e Comunicação Licenciatura em Ciências da Comunicação Projeto Multimédia 2º Ano 2º Semestre Recensão Crítica Trabalho realizado no âmbito do novo acordo

Leia mais

Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe pela primeira vez festival gratuito voltado para o rock dos anos 80

Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe pela primeira vez festival gratuito voltado para o rock dos anos 80 Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe pela primeira vez festival gratuito voltado para o rock dos anos 80 Rock 80 Festival será realizado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, na Praça General

Leia mais

CURSO: ARTE EM AÇÃO - LITERATURA

CURSO: ARTE EM AÇÃO - LITERATURA CURSO: ARTE EM AÇÃO - LITERATURA Docente: Mariana Felix de Oliveira Carga Horária Total do Projeto: 295 hrs Resumo: A oficina de literatura é uma das três vertentes que compõe o projeto Arte em ação. Terá

Leia mais

Livros para brincar. Livros Sonoros Quebra-cabeças 24 Pop-ups 25 Circuitos 26

Livros para brincar. Livros Sonoros Quebra-cabeças 24 Pop-ups 25 Circuitos 26 Livros para brincar Livros Sonoros 20-23 Quebra-cabeças 24 Pop-ups 25 Circuitos 26 19 Livros para brincar Livros sonoros Com muitos barulhinhos, surpresas sonoras e melodias que dão vida às histórias.

Leia mais

PROJETO SOCIAL E CULTURAL

PROJETO SOCIAL E CULTURAL PROJETO SOCIAL «E CULTURAL» CONHEÇA MINHA MÚSICA Plataforma Cultural de divulgação de novos artistas, músicas ou bandas Projeto Aprovado Pronac nº 140.147 O Projeto: - Novos Artistas, músicas e Bandas

Leia mais

Portfólio Conheça o que a Musical M.E.T.A. pode oferecer em produtos e serviços profissionais para eventos.

Portfólio Conheça o que a Musical M.E.T.A. pode oferecer em produtos e serviços profissionais para eventos. Portfólio 2019 Conheça o que a Musical M.E.T.A. pode oferecer em produtos e serviços profissionais para eventos. A Musical M.E.T.A é uma empresa especializada em fornecer soluções completas em música para

Leia mais

I Festival Sesi de Música Clássica REGULAMENTO/EDITAL

I Festival Sesi de Música Clássica REGULAMENTO/EDITAL I Festival Sesi de Música Clássica REGULAMENTO/EDITAL 1 - SOBRE O FESTIVAL O I Festival Sesi de Música Clássica tem como principal objetivo promover na cidade Vitória-ES uma intensa atividade pedagógica

Leia mais

Clipping. Gravação dos programas pela Radio Inconfidência : 3-Bazar Maravilha. 1-Debora Rajão Revista da tarde. 2-Everton Gontijo Delirio e Companhia

Clipping. Gravação dos programas pela Radio Inconfidência : 3-Bazar Maravilha. 1-Debora Rajão Revista da tarde. 2-Everton Gontijo Delirio e Companhia Sobre o Meu Caminho Meu Caminho foi idealizado para comemorar os 15 anos de carreira da cantora e compositora Danni Ribeiro, iniciada aos 13 anos de idade. Neste show, que narra a sua história musical,

Leia mais

Arena Pop traz grandes nomes da música à BH

Arena Pop traz grandes nomes da música à BH Arena Pop traz grandes nomes da música à BH Enviado por CL Assessoria em Comunicação 19-Mar-2014 PQN - O Portal da Comunicação CL Assessoria em Comunicação A capital mineira receberá os maiores artistas

Leia mais

SÓ TOCA TOP PLANO COMERCIAL 2ª TEMPORADA

SÓ TOCA TOP PLANO COMERCIAL 2ª TEMPORADA SÓ TOCA TOP PLANO COMERCIAL 2ª TEMPORADA H I G H L I G H T S SÓ TOCA TOP 2ª TEMPORADA 17/ NOVEMBRO A 29/ DEZEMBRO DE 2018 SÁBADO, APÓS SAI DE BAIXO 7 PROGRAMAS NÃO PARA, NÃO PARA! A primeira temporada

Leia mais

Criado em novembro de 2007, em São José do Rio Preto, As Valquírias uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças,

Criado em novembro de 2007, em São José do Rio Preto, As Valquírias uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, Criado em novembro de 2007, em São José do Rio Preto, As Valquírias uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares que se encontram em

Leia mais

Artur Menezes e em outras duas bandas: Blues Label e De blues em quando. Também em Fortaleza, participou do festival Petrúcio Maia de música com duas

Artur Menezes e em outras duas bandas: Blues Label e De blues em quando. Também em Fortaleza, participou do festival Petrúcio Maia de música com duas BLUES LABEL Em setembro de 2001, o guitarrista, baixista e vocalista Roberto Lessa convidou alguns amigos para realizar uma antigo sonho: tocar o Blues. Música popular e centenária nascida dos lamentos,

Leia mais

DE EDINHO SANTA CRUZı

DE EDINHO SANTA CRUZı JOGO DO SILÊNCIO DE EDINHO SANTA CRUZ COM ORQUESTRA JUVENIL HELIÓPOLIS JOGO DO SILÊNCIO Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet Artigo 18 Pronac: 14 2262 Custo do Projeto: R$ 672.195,00

Leia mais

ARTES 9 ANO PROF.ª GABRIELA DACIO PROF.ª ARLENE CALIRI ENSINO FUNDAMENTAL

ARTES 9 ANO PROF.ª GABRIELA DACIO PROF.ª ARLENE CALIRI ENSINO FUNDAMENTAL ARTES 9 ANO PROF.ª ARLENE CALIRI ENSINO FUNDAMENTAL PROF.ª GABRIELA DACIO CONTEÚDOS E HABILIDADES Unidade II Cultura- A pluralidade na expressão humana. 2 CONTEÚDOS E HABILIDADES Aula 3.2 Conteúdos Gêneros

Leia mais

GRISWOLDS. Em 2016 a banda lança o álbum Red Carpet, o quarto trabalho em estúdio com participação de amigos do trio, tocando instrumentos variados.

GRISWOLDS. Em 2016 a banda lança o álbum Red Carpet, o quarto trabalho em estúdio com participação de amigos do trio, tocando instrumentos variados. GRISWOLDS Griswolds é uma banda brasileira surgida em 2010 que relê temas de filmes injetando no som doses de Rock, bem como elementos de outros gêneros similares, em especial o Punk Rock. O principal

Leia mais

III - DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

III - DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo promover um happy hour entre executivos que trabalham em qualquer área e fazem da música seu momento de lazer. O

Leia mais

Mercado de trabalho: sob o sol, sem renda fixa e com mais concorrentes

Mercado de trabalho: sob o sol, sem renda fixa e com mais concorrentes O Globo, 10 de abril de 2016 Mercado de trabalho: sob o sol, sem renda fixa e com mais concorrentes No Rio, conta própria cresceu 13,2% em 2 anos, quase o dobro do país Por: Daiane Costa / João Sorima

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS 2018 B C K MÍDIA KIT 2018 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

BKW: QUARTETO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DIVULGAÇÃO DA EMPRESA EM GRANDES MÍDIAS TURNÊ DE 5 SHOWS COM A EMPRESA EM EVIDÊNCIA

BKW: QUARTETO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DIVULGAÇÃO DA EMPRESA EM GRANDES MÍDIAS TURNÊ DE 5 SHOWS COM A EMPRESA EM EVIDÊNCIA Visa a lançar o 1º quarteto vocal de sertanejo universitário do Brasil, com a revelação do programa Raul Gil através das rádios populares, da realização de uma turnê de 5 shows em praças com entrada franca

Leia mais

Travesseiro Musical 1

Travesseiro Musical 1 Travesseiro Musical 1 Daniel JOHANN 2 Mauricy PACE DE PAULA DIAS 3 Otávio ANTONIO VENANCIO GOMES 4 Érico GONÇALVES DE ASSIS Universidade Comunitária da Região de Chapecó, Chapecó, SC RESUMO Analisando

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

4 elementos. Folha de Exercício

4 elementos. Folha de Exercício 4 elementos da fotografia como negócio Folha de Exercício 1. Quais áreas você gostaria e quer trabalhar? (Nesse item você define quais os tipos de trabalhos quer realizar. Exemplo: Fotografia de família,

Leia mais

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do ABC. O festival vai ocorrer nas dependências da Loop Music em Santo André/SP, premiando

Leia mais

Advar Medeiros Quarteto. Apresenta SONS DE MINAS

Advar Medeiros Quarteto. Apresenta SONS DE MINAS Advar Medeiros Quarteto Apresenta SONS DE MINAS PROPOSTA DO SHOW Contradizendo o mito estabelecido de que música instrumental é uma música elitizada e para público restrito, a cada dia ela mais se afirma,

Leia mais

1 2 DESAFIO MULHER VALENTE SEU PLANO DE 21 DIAS Este desafio foi desenhado para te ajudar a SER uma pessoa melhor e alcançar os resultados que você tanto deseja. Lembre-se sempre de QUEM você deve se tornar

Leia mais

Evento de Lançamento da Logomarca Acadêmicos em Ação 1

Evento de Lançamento da Logomarca Acadêmicos em Ação 1 Evento de Lançamento da Logomarca Acadêmicos em Ação 1 Francisco Doan Rabelo NASCIMENTO 2 Maria da Conceição LOPES 3 Faculdade Atual da Amazônia, Boa Vista, RR RESUMO Como forma a apresentar com clareza

Leia mais

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE...

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE... INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL.... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE... 10 TENHA RESPONSABILIDADE... 12 USE SUA PERSONALIDADE... 14 A MÁGICA DA EDIÇÃO DE VIDEO.... 16 CONCLUSÃO...

Leia mais

Dia de Arte Evento multicultural

Dia de Arte Evento multicultural Dia de Arte Evento multicultural Apresentação Dia de Arte propõe um evento multicultural de um dia inteiro de atividades culturais diversas. Será uma imersão no universo artístico que mobiliza e conscientiza

Leia mais

Meio: Jornal Em Tempo. Editoria: Cultura Caderno: Plateia. Data: 19/08/2016

Meio: Jornal Em Tempo. Editoria: Cultura Caderno: Plateia. Data: 19/08/2016 Meio: Jornal Em Tempo Editoria: Cultura Caderno: Plateia Data: 19/08/2016 Meio: Jornal A Crítica Editoria: Cultura Caderno: Cultura Data: 19/08/2016 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Cultura Caderno:

Leia mais