OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015"

Transcrição

1 OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS INTRODUÇÃO COZINHAR FRIO Inovação 02 Fornos 08 Fogões 13 Micro ondas 14 Placas 18 Chaminés e Exaustores 30 Garrafeiras, PerfektFit e Americanos 42 Livre instalação 43 De integrar LOIÇA ROUPA FICHAS UE Livre instalação 54 De integrar 56 Lavar roupa 60 Lavar e secar roupa 64 Secadores 68 Fichas UE 72

2 SEMPRE UM PASSO À FRENTE Cada eletrodoméstico AEG é uma máquina altamente sofisticada. Os nossos designers não se limitam a criar tecnologia inovadora, mas também em torná la brilhantemente intuitiva de utilizar. É a vontade de sermos os primeiros que nos mantem à frente. Na cozinha, a nossa liderança em inovação é de uma consistência notável. Da primeira placa de indução, em 1987, à nova MaxiSense Plus, mais flexível que nunca. Para os que gostam de novas tecnologias e resultados excelentes, o forno ThermicSteam apresenta uma forma surpreendente de cozer bolos ou assar. Quando chega a hora de limpar, na máquina de lavar loiça ProClean não só há espaço para 15 talheres, como também cuida das suas peças de vidro mais delicadas. E, claro, a gama ProFresh Plus mantém os alimentos frescos durante mais tempo, até os utilizar. No que se refere a cuidar da roupa, estamos sempre a melhorar as nossas máquinas de lavar roupa. Hoje, a máquina de lavar roupa ÖKOMix e a máquina de lavar e secar ÖKOKombi estabelecem novos standards no tratamento da roupa, no silêncio e na eficiência. De facto, são as mais eficientes do mercado CARACTERÍSTICAS LÍDERES 1 Máquina de lavar loiça ProClean com capacidade para 15 talheres 2 Lançamento das máquinas de lavar roupa ÖKOMix e ÖKOKombi 3 Forno multifunções com função vapor ProCombi Steam 4 Rapidez e flexibilidade com a placa de indução MaxiSense Plus 10 HITS AEG 1910: Primeiro fogão elétrico 1912: Primeiro frigorífico elétrico 1950: Primeira máquina de lavar roupa 1952: Primeiro frigorífico de encastrar elétrico 1959: Primeiro frigorífico combinado 1964: Primeiro secador de roupa 1987: Primeira placa de indução 1997: Primeiro secador de roupa com bomba de calor 2012: Primeira gama de secadores com bomba de calor energeticamente eficientes 2013: Primeiro forno SousVide standard

3 TECNOLOGIA INOVADORA, BRILHANTEMENTE INTUITIVA

4 COZINHAR Para se conseguir resultados excecionais não tem de ter apenas paixão pela perfeição, mas também tecnologia altamente avançada. Descubra como é que as nossas gamas de placas e fornos lhe possibilitam alcançar um novo mundo de sabores.

5 COZINHAR Fornos Multifunções com vapor 11 Multifunções pirolíticos 11 Multifunções 12 Fogões Indução 13 Vitrocerâmico 13 Micro ondas 26 litros litros 17 Placas Indução 20 Vitrocerâmicas 24 Sistema Modular CrystalLine 26 Gás 28 Chaminés e Exaustores Ilha 33 Parede 33 Exaustor de bancada 35 Exaustores telescópicos 36 Exaustores de integrar 37

6 REVOLUÇÃO NA COZINHA

7 7 APTIDÃO SUPREMA Na AEG acreditamos que deve poder escolher para a sua cozinha a tecnologia mais avançada em eletrodomésticos. É por isso que estamos sempre a lançar novas formas de alcançar resultados excelentes. Máxima flexibilidade Rápida, precisa e segura, a gama de placas de indução MaxiSense oferece lhe uma performance superior que melhorará todos os seus cozinhados. Quando se liga a placa Maxisense, o calor é gerado diretamente no tacho e no seu conteúdo, deixando a área circundante segura ao toque. A resposta é imediata, o controlo é preciso e a cozedura é homogénea, independentemente da posição do tacho. A placa mais versátil até ao momento Disponível em 80 e 90 cm de largura, com 5 zonas de cozedura, a nova gama Maxisense Plus oferece lhe ainda mais flexibilidade a cozinhar, incluindo: 4 em 1 Uma grande área de cozedura com 4 segmentos, que podem ser agrupados como quiser, para tirar partido dos diversos tamanhos e formatos do seu trem de cozinha. ProCook Tudo o que tem de fazer para ativar o Modo Chef é deslizar o recipiente verticalmente sobre 3 zonas de aquecimento pré definidas. Por exemplo, para ferver, cozinhar e manter quente. ProCombi Steam, a combinação ideal Tenro por dentro, crocante por fora... é o resultado desejado em várias receitas. Agora com o forno ProCombi Steam é simples. O vapor cozinha suavemente até ao centro dos alimentos, mantendo os deliciosamente suculentos, enquanto o ar quente consegue, simultaneamente, tornar a superfície crocante e com uma cor dourada de fazer água na boca. Para peixe, cuscuz ou vegetais, 100% de vapor será o modo indicado para um resultado perfeito. No caso de pretender um assado tradicional com um aroma excecional, o aquecimento de um forno potente e versátil é imbatível. O forno ProCombi disponibiliza ambas as funções e muitas outras num aparelho sofisticado e de excelência. Sabia que? Pode mudar a percentagem de vapor e calor para obter resultados ainda mais perfeitos por exemplo, 25% de vapor é ideal para assar carne, aves ou cozer pão e bolos.

8

9 Fornos O coração de qualquer cozinha é o forno, onde o calor faz magia, transformando alimentos crus em comida e aromas maravilhosos. 9 COZINHAR / FORNOS ThermiCºAir System A distribuição homogénea de ar quente em todo o interior do forno permite um aquecimento mais rápido. As temperaturas de cozedura podem ser reduzidas em 20%, economizando tempo e energia. Mais espaço para cozinhar E para que retire o máximo partido do espaço interior do seu forno, a gama MaxiKlasse vem equipada com o tabuleiro MaxiTray, 20% maior que um tabuleiro standard. A janela de grande dimensão permite ver o que se passa no interior sem ter que se baixar. Acabou-se a adivinhação Para quê tentar adivinhar? A sonda térmica mede a temperatura no interior dos alimentos e desliga o forno AEG quando o cozinhado atinge o ponto de cozedura pretendido. Já não precisa de estar atento e vigiar em que ponto está, porque a sonda monitoriza todo o processo de cozedura. Esta função é perfeita para cozinhar todo o tipo de alimentos e receitas. Pirólise: acabou-se a limpeza do forno O princípio é simples: a temperatura dentro do forno aquece ao ponto de causar a carbonização total de toda a sujidade. As partículas carbonizadas depositam-se na base do forno e posteriormente basta uma esponja ou um pano húmido para as remover e deixá-lo tão limpo como no dia em que o comprou.

10 ProCombi Steam Siga a dica dos chefs profissionais e tente cozinhar com vapor e ar quente juntos, para obter resultados superiores e em menos tempo. Com o forno a vapor ProCombi Steam, a comida fica suave e macia, por dentro, crocante e dourada por fora. Vapor e Calor juntos Um quarto de vapor mantem a comida maravilhosamente suculenta, especialmente quando combinado com o tradicional aquecimento ventilado para fazer bolos ou assados. O programa metade vapor é o equilíbrio ideal para cozer ou reaquecer. Puro Vapor Com 100% de vapor, pode criar pratos saborosos e saudáveis com retenção elevada de nutrientes, vitaminas e minerais. Perfeito para peixe, arroz e vegetais tenros. Ar quente e grelhador O forno ProCombi pode também elevar o grelhador convencional a patamares culinários mais altos. O ThermiCº Air assegura uma cozedura ainda mais homogénea em todos os cantos do forno, quando se trata de bolos ou assados.

11 Fornos / Multifunções com Vapor e Multifunções Pirolíticos BS M BP M 11 COZINHAR / FORNOS Forno multifunções com vapor total ou parcial, Touch Control 10 tipos de aquecimento clássicos e 3 a vapor Programas automáticos com sonda térmica e por peso Regulação eletrónica da temperatura Iluminação automática com abertura da porta Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 590x560x550 PNC: EAN: Forno multifunções com função vapor (1 nível) e limpeza por pirólise (2 níveis) Controlo eletrónico com botões escamoteáveis 6 tipos de aquecimento Programas automáticos com sonda térmica Regulação eletrónica da temperatura Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 600x560x550 PNC: EAN: BP M BP M Forno multifunções com limpeza por pirólise (3 níveis) 11 tipos de aquecimento Programas automáticos com sonda térmica e por peso Regulação eletrónica da temperatura Iluminação automática com abertura da porta Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 590x560x550 Forno multifunções com limpeza por pirólise (2 níveis) Controlo eletrónico com botões escamoteáveis 8 tipos de aquecimento Regulação eletrónica da temperatura Iluminação automática com abertura da porta Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 590x560x550 PNC: EAN: PNC: EAN:

12 Fornos / Multifunções Pirolíticos e Multifunções BP M BE M Forno multifunções com limpeza por pirólise (1 nível) Controlo eletrónico com botões escamoteáveis 8 tipos de aquecimento Regulação eletrónica da temperatura Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 590x560x550 Forno multifunções com 90 cm largura Controlo eletrónico com botões escamoteáveis 11 tipos de aquecimento Programas automáticos com sonda térmica Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 475x860x550 PNC: EAN: PNC: EAN: BE M BE M Forno multifunções Controlo eletrónico com botões escamoteáveis 9 tipos de aquecimento Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 590x560x550 Forno multifunções Relógio eletrónico 9 tipos de aquecimento Eficiência energética: A Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 590x560x550 PNC: EAN: PNC: EAN:

13 Fogões 47036IUMN 47056VSMN 13 COZINHAR / FOGÕES Botões fixos Placa vitrocerâmica com 4 focos de indução Função Stop&Go Forno multifunções 72 litros 7 tipos de aquecimento Segurança para crianças Desconexão automática do forno Eficiência energética: A 850x596x600 Botões escamoteáveis Placa vitrocerâmica com 4 focos de incandescência rápida (2 duplos) Forno multifunções 72 litros 8 tipos de aquecimento Indicador de calor residual Desconexão automática do forno Eficiência energética: A 850x596x600 PNC: EAN: PNC: EAN:

14

15 Micro-ondas Um design incrível caracteriza a gama de micro ondas AEG: linhas retas que os tornam muito atrativos e apelativos. E sempre com todas as funções à vista, para que a sua utilização seja uma experiência muito intuitiva e cómoda. 15 COZINHAR / MICRO-ONDAS Diferentes dimensões A AEG oferece uma grande variedade de dimensões de micro ondas de encastre, de 17 a 26 litros de capacidade, que se adaptam na perfeição aos diferentes designs dos móveis. Moldura incluída Toda a gama de micro ondas tem a moldura incluída. Assim a sua instalação será uma tarefa simples e rápida. Só tem de o colocar no seu lugar e está pronto. Programas inteligentes Tanto para descongelar como para cozinhar, os micro ondas AEG oferecem práticos programas automáticos. Simplesmente há que especificar o peso e, com passos muito simples, tudo está preparado para que o micro ondas funcione sozinho.

16 Micro ondas / 26 Litros MCD2664E-M MCD2664E-B 5 níveis de potência Potência: 900 Watt Potência grelhador: 1000 W Programas automáticos: 2 para descongelar, 2 para cozinhar por peso e 4 para cozinhar com grill Início automático (+30 seg) Temporizador até 90 min Sinal acústico Iluminação interior Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 450x562x500 PNC: EAN: níveis de potência Potência: 900 Watt Potência grelhador: 1000 W Programas automáticos: 2 para descongelar, 2 para cozinhar por peso e 4 para cozinhar com grill Início automático (+30 seg) Temporizador até 90 min Sinal acústico Iluminação interior Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 450x562x500 PNC: EAN: MC2664E-M 5 níveis de cozedura Potência: 900 Watt Programas automáticos: 2 para descongelar e 6 para cozinhar por peso Início automático (+30 seg) Sinal acústico Temporizador até 90 min Iluminação interior Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 450x562x500 PNC: EAN:

17 Micro ondas / 17 Litros MCD1763E-M MC1763E-M 17 COZINHAR / MICRO-ONDAS 5 níveis de cozedura Potência: 800 Watt Potência grelhador: 1000 W Programas automáticos: 2 para descongelar, 2 para cozinhar por peso e 4 para cozinhar com grill Início automático (+30 seg) Temporizador até 90 min Sinal acústico Iluminação interior Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 360x562x300 5 níveis de cozedura Potência: 800 Watt Programas automáticos: 2 para descongelar e 6 para cozinhar por peso Início automático (+30 seg) Temporizador até 90 min Sinal acústico Iluminação interior Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 360x562x300 PNC: EAN: PNC: EAN: MC1753E-M 5 níveis de cozedura Potência: 800 Watt Programas automáticos: 2 para descongelar e 6 para cozinhar por peso Início automático (+30 seg) Temporizador até 90 min Sinal acústico Iluminação interior Dimensões do nicho (AxLxP), mm: 360x462x300 PNC: EAN:

18 PORQUÊ UMA PLACA DE INDUÇÃO AEG? A gama de indução MaxiSense possibilita uma performance superior, permitindo lhe obter grandes resultados e sabores uma e outra vez. As placas de indução AEG proporcionam lhe calor instantâneo, controlo preciso, são práticas e seguras, assim como trazem para a sua cozinha um design premiado. Por isso tem tudo o que necessita para criar uma cozinha inspiradora.

19 MaxiSense Plus A AEG dispõe de uma ampla gama de placas de indução com todas as prestações e benefícios da indução somadas à flexibilidade das zonas MaxiSense Plus. 19 COZINHAR / PLACAS MaxiSense Plus A AEG dispõe de uma ampla gama de placas de indução com todas as prestações e benefícios da indução somadas à flexibilidade das zonas MaxiSense Plus. Descubra a última palavra em flexibilidade Com mais zonas de indução, a MaxiSense Plus permite utilizar de maneira adequada qualquer tipo de recipiente, quer seja muito pequeno ou muito grande. Função STOP+GO Se o telefone tocar, ative a função Stop&Go para guardar todas as suas marcações, sabendo que as poderá solicitar apenas com um simples toque. ProCook A função PROCOOK, modo Chef, agrupa 3 zonas pré definidas, para ferver, cozinhar e manter quente. Para a ativar basta deslizar o recipiente verticalmente e terá a temperatura certa para cada processo culinário. Modo FlexiBridge Nas placas de indução MaxiSense Plus o utilizador pode agrupar as quatro zonas da forma que lhe for mais conveniente. Uma adaptabilidade superior que se torna muito mais cómoda e eficiente, já que a distribuição de calor é excecionalmente uniforme. Modo FlexiBridge /Opção 1 É o modo standard, pré-definido quando se liga a placa. As zonas estão agrupadas 2 a 2, oferecendo assim duas zonas iguais de 210 mm: uma atrás e outra à frente. Aquecimento excecionalmente uniforme. Modo FlexiBridge /Opção 2 É o modo BigBridge. Agrupa 3 zonas, que se transformam numa de 280 mm, ideal para uma grande fritadeira. Disponibiliza ainda 1 pequena zona, à frente, de 120 mm. Aquecimento excecionalmente uniforme. Modo FlexiBridge /Opção 3 É o modo MaxBridge. Agrupa 4 zonas, que se transformam numa grande zona de cozedura. Perfeita para o grelhador. Aquecimento excecionalmente uniforme.

20 Placas Independentes / Indução HK956970FB HK956600XB Placa MaxiSense 6 Zonas de indução Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 880x490 Placa MaxiSense Plus 3 Zonas de indução DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 880x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HK955420FB HK973500FB Placa MaxiSense 5 Zonas de indução Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 880x490 Placa MaxiSense PureBlack 3 Zonas de indução Biselada RotaryTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 880x380 PNC: EAN: PNC: EAN:

21 Placas Independentes / Indução HK894400FG HK874400FB 21 COZINHAR / PLACAS Placa MaxiSense 4 Zonas de indução Biselada MaxiSight com display TFT Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 750x490 Placa MaxiSense PureBlack 4 Zonas de indução Biselada RotaryTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 750x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HK854320FB HK856600FB Placa MaxiSense 4 Zonas de indução (2 MaxiSense ) Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 750x490 Placa MaxiSense Plus 3 Zonas de indução Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 750x490 PNC: EAN: PNC: EAN:

22 Placas Independentes / Indução HK764403FB HK693320FG Placa MaxiSense 4 Zonas de indução Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 680x490 Placa MaxiSense 2 Zonas de MaxiSense e 1 zona Paella Biselada MaxiSight com display TFT Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go, Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HK654400XB HK654200FB Placa MaxiSense 4 Zonas de indução Moldura em inox DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 4 Focos de indução Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: PNC: EAN:

23 Placas Independentes / Indução HK634200XB HK633220FB 23 COZINHAR / PLACAS 4 Focos de indução Moldura em inox Touch control 9 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 3 Focos de indução Biselada Touch control 9 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HK634200FB 4 Focos de indução Biselada Touch control 9 níveis de potência Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN:

24 Placas Independentes / Vitrocerâmicas HK955070FB HK654070FB 5 Focos (1 triplo e 1 extensível) Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Aquecimento rápido automático, Stop & Go, Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 880x490 4 Focos (1 triplo e 1 extensível) Biselada DirekTouch 14 níveis de potência Funções: Aquecimento rápido automático, Stop & Go, Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HK634060XB HK623020FB 4 Focos (1 duplo e 1 extensível) Biselada TouchControl 9 níveis de potência Funções: Aquecimento rápido automático, Stop & Go, Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 3 Focos (1 triplo) Biselada TouchControl 9 níveis de potência Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: PNC: EAN:

25 Placas Independentes / Vitrocerâmicas HK634020FB HK624010XB 25 COZINHAR / PLACAS 4 Focos (1 triplo) Biselada TouchControl 9 níveis de potência Funções: Aquecimento rápido automático, Stop & Go, Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 4 Focos (1 duplo) Moldura em inox TouchControl 8 níveis de potência Funções: Aquecimento rápido automático, Stop & Go, Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HK624000XB HK624000FB 4 Focos Moldura em inox TouchControl 8 níveis de potência Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 4 Focos Biselada TouchControl 9 níveis de potência Indicadores de calor residual Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: PNC: EAN:

26 Placas Independentes / Sistema Modular CrystalLine HC652600EB HC452600EB Placa Teppan Yaki aquecimento por indução 2 Zonas de Grill DirekTouch Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 Placa Teppan Yaki aquecimento por indução 2 Zonas de Grill DirekTouch Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 340x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HC451500EB HC452400EB Placa Wok aquecimento por indução DirekTouch Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 340x490 Placa MaxiSense 2 Zonas de indução DirekTouch Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 340x490 PNC: EAN: PNC: EAN:

27 Placas Independentes / Sistema Modular CrystalLine HC451220EB HC452020EB 27 COZINHAR / PLACAS 1 Foco de indução Paella DirekTouch Funções: Função Power, Deteção do recipiente, Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 340x490 2 Focos de incandescência rápida DirekTouch Funções: Aquecimento rápido automático, Stop & Go Desconexão de segurança Dimensões do corte (LxP), mm: 340x490 PNC: EAN: PNC: EAN: HC412000GB Placa cristalgás 2 Queimadores Controlo por botões rotativos Ignição elétrica Segurança termoelétrica Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 340x490 PNC: EAN:

28 Placas Independentes / Gás HG795440XB HG795440NB Placa cristalgás 5 Queimadores Controlo por botões rotativos Indicadores LED Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 3 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 680x490 PNC: EAN: Placa cristalgás 5 Queimadores Controlo por botões rotativos Indicadores LED Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 3 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 560x480 PNC: EAN: HG694340XB HG694340NB Placa cristalgás 4 Queimadores Controlo por botões rotativos Indicadores LED Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 2 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 560x490 PNC: EAN: Placa cristalgás 4 Queimadores Controlo por botões rotativos Indicadores LED Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 2 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 560x480 PNC: EAN:

29 Placas Independentes / Gás HG755521UM HG654421UM 29 COZINHAR / PLACAS Placa a gás Design UltraFlat 5 Queimadores Controlo por botões rotativos Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 3 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 560x480 Placa a gás Design UltraFlat 4 Queimadores Controlo por botões rotativos Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 2 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 560x480 PNC: EAN: PNC: EAN: HG654440SM HG654320NM Placa a gás 4 Queimadores Controlo por botões rotativos Indicadores LED Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 2 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 560x480 Placa a gás 4 Queimadores Controlo por botões rotativos Ignição elétrica no próprio comando Segurança termoelétrica 2 Grelhas em ferro fundido Injetores para mudança de gás incluídos Dimensões do corte (LxP), mm: 560x480 PNC: EAN: PNC: EAN:

30 PORQUÊ UM EXAUSTOR AEG? Quer prefira um estilo discreto ou mais arrojado na sua cozinha, na nossa gama encontra a chaminé ou exaustor adequado.

31 Chaminés e Exaustores Na AEG, esforçamo nos por estar sempre um passo à frente. Os nossos exaustores premiados são projetados para complementar qualquer cozinha e coordenar muito bem com a placa e forno. Usamos tecnologia inteligente para podermos fornecer exaustores que complementem o seu modo de viver, incorporando iluminação intuitiva e desempenho energético eficiente. A gama AEG é mais ampla do que nunca, de exaustores de design exclusivos, a elegantes modelos ilha com funcionalidades potentes e ultra-silenciosos. 31 COZINHAR / EXAUSTORES Design Premiado A nova gama de exaustores de vidro e aço inoxidável combina desempenho de topo com design de ponta. Recebeu prestigiados prémios de design: Red Dot design award, e if product design award em Eficiência Energética Com a regulação do novo rótulo energético para exaustores, introduzido em Janeiro de 2015, todos os nossos exaustores garantem eficiência energética assim pode escolher o que gosta mais, enquanto poupa energia. Silencioso Os exaustores AEG garantem que a sua cozinha é um lugar mais fresco para estar o motor silencioso também assegura que é um lugar tranquilo.

32 INSTALAÇÃO DE EXAUSTORES Muitas vezes, a construção do edifício faz com que o exaustor possa perder potência de sucção. As causas da perda de rendimento é atribuída a vários fatores que influenciam o desempenho dos exaustores: diâmetro do tubo, número de curvas, material que é feito e distância para o exterior a partir da campânula. CURVAS A 90 : Uma curva em cotovelo a 90º implica uma perda de capacidade de extração de 15%. É fácil imaginar até que ponto se estrangula o potencial de extração com uma instalação de 2, 3 ou até 4 cotovelos no percurso da conduta de exaustão. DIÁMETRO: As reduções de secção dos tubos de exaustão podem provocar uma perda de capacidade de exaustão até 12% e um aumento de ruído de até 22dB. TIPO DE CONDUTA: A tradicional conduta flexível em espiral costuma ser a escolha mais simples e cómoda numa instalação. No entanto, é a pior escolha possível por vários motivos. TESTES EFECTUADOS DE ACORDO COM A NORMA DIN EN INSTALAÇÃO RECOMENDAÇÕES PARA OBTER OS MELHORES RESULTADOS NA INSTALAÇÃO Instalar uma conduta com o maior diâmetro possível: 150 mm, na prática. Evitar as mudanças da secção transversal na sua forma e superfície desde a saída do ar do exaustor até ao exterior. Encurtar o comprimento da conduta, tanto quanto possível. Instalar a conduta o mais possível em linha reta. Evitar as curvas muito apertadas, onde o ar literalmente choca contra as paredes internas da conduta: não utilize curvas ou cotovelos a 90º. Planifique curvas suaves de raio mais amplo. Escolher uma conduta com uma superfície interior lisa, por exemplo, tubos plásticos. Instalar condutas com deflectores internos, se os ângulos retos a 90º não se puderem evitar.

33 Chaminés / Ilha e Parede X89264MI10 X79263MK10 33 COZINHAR / CHAMINÉS Chaminé de Ilha, 90 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 660 (int); 545/260 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 68 (int); 67/45 (máx/mín) 4 Lâmpadas LED 3 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: C 760/1105(mín/máx)x898x676 Chaminé de parede, 90 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 685 (int); 610/315 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 68 (int); 63/45 (máx/mín) Indicadores de saturação de filtros de gordura e carvão 2 Lâmpadas de halogéneo 3 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: C 800/1070(mín/máx)x898x470 PNC: EAN: PNC: EAN: DD6490M X69163MD10 Chaminé de parede, 90 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 530 (int); 470/240 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 66 (int); 63/46 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 3 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: D 780/1060(mín/máx)x898x470 Chaminé de parede, 90 cm 3 Níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 600/256 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 71/51 (máx/mín) Controlo por teclas 2 Lâmpadas de halogéneo 3 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: C 622/1152(mín/máx)x898x450 PNC: EAN: PNC: EAN:

34 Chaminés / Parede DK3190-M DD8675-M Chaminé de parede, 90 cm 3 Níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 368/185 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 61/45 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 3 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: E 694/861(mín/máx)x898x450 PNC: EAN: Chaminé de parede, 70 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 570 (int); 490/240 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 65 (int); 63/46 (máx/mín) Indicadores de saturação de filtros de gordura e carvão 2 Lâmpadas de halogéneo 3 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: D 720/1140(mín/máx)x698x450 PNC: EAN: DK4370-M DD6460-M Chaminé de parede, 70 cm 3 Níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 600/300 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 64/43 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: D 698/1113(mín/máx)x699x515 Chaminé de parede, 60 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 530 (int); 470/240 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 66 (int); 63/46 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: D 780/1060(mín/máx)x598x470 PNC: EAN: PNC: EAN:

35 Chaminés / Parede e de Bancada X66163MD10 DK3160-M 35 COZINHAR / CHAMINÉS Chaminé de parede, 60 cm 3 Níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 600/256 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 71/51 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: C 622/1152(mín/máx)x598x450 Chaminé de parede, 60 cm 3 níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 368/185 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 61/45 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: E 694/861(mín/máx)x598x450 PNC: EAN: PNC: EAN: DH1690-M Exaustor de bancada, 90 cm 4 níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 669/304 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 58/30 (máx/mín) 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: C 300x880x116 PNC: EAN:

36 Exaustores / Telescópicos X69163MP1 DF7190-M Exaustor telescópico, 90 cm 3 Níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 647/272 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 69/49 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: C ndx898xnd Exaustor telescópico, 90 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 480 (int); 430/270 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 67 (int); 63/53 (máx/mín) 1 Lâmpada 4 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: E 40x898x300 PNC: EAN: PNC: EAN: X66163MP1 DF6260ML/1 Exaustor telescópico, 60 cm 3 Níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 647/272 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 69/49 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 1 Filtro metálico lavável Classificação energética: C ndx558xnd Exaustor telescópico, 60 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 610 (int); 581/272 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 65 (int); 58/49 (máx/mín) 2 Lâmpadas 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: E 32x598x295 PNC: EAN: PNC: EAN:

37 Exaustores / Telescópicos e de Integrar DF6164-M X792263MG0 37 COZINHAR / EXAUSTORES Exaustor telescópico, 60 cm 3 Níveis de potência Potência de exaustão, m³/h: 324/194 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 63/50 (máx/mín) 2 Lâmpadas de halogéneo 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: F 173x598x295 Exaustor de teto, 90 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 705 (int); 605/305 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 68 (int); 65/51 (máx/mín) Aspiração perimétrica 4 Lâmpadas de halogéneo 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: C 298.5x900x500 PNC: EAN: PNC: EAN: X78264MG10 570D-M Exaustor de integrar, 80 cm 4 Níveis de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 660 (int); 555/285 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 71 (int); 67/54 (máx/mín) Aspiração perimétrica Indicadores: saturação de filtros de gordura e de carvão 2 Lâmpadas LED 2 Filtros metálicos laváveis Classificação energética: A 360x770x300 PNC: EAN: Exaustor de integrar, 55 cm Regulação contínua de potência (1 int.) Potência de exaustão, m³/h: 440 (int); 350/210 (máx/mín) Nível de ruído, db(a): 72 (int); 65/52 (máx/mín) Indicadores: saturação de filtros de gordura e de carvão 1 Lâmpada 1 Filtro metálico lavável Classificação energética: D 302x548x302 PNC: EAN:

38 FRIO No mundo agitado de hoje, quem tem tempo para ir às compras de alimentos frescos todos os dias? Mas ainda pode comer frescos, diariamente, graças à gama ProFresh Plus com a tecnologia TwinTech que mantém e assegura a frescura dos alimentos durante mais tempo para que os seus pratos tenham um aspeto e sabor deliciosos, todos os dias.

39 FRIO Frio Garrafeiras de integrar 42 PerfektFit Side by side Europeu 42 Frigoríficos Americanos NO FROST 42 Combinados NO FROST livre instalação 43 Combinados livre instalação 44 Frigoríficos 1 porta 44 Arcas verticais NO FROST 45 Arcas horizontais 45 Combinados de integrar 46 Frigorífico 1 porta de integrar 47 Arcas verticais de integrar 49

40 Aqui estão apenas alguns exemplos de como o sistema ProFresh preserva a fruta e os vegetais durante mais tempo, em comparação com os combinados frost free standard. Morangos + 3 dias extra Kiwi + 3 dias extra Cogumelos + 6 dias extra Pak choi (repolho chinês) + 5 dias extra

41 41 FRIO ProFresh Segundo o último teste, pelo instituto alemão Fresenius GmbH* SGS, o sistema ProFresh é capaz de preservar e manter a frescura original dos alimentos durante mais tempo. A conservação de uma alface no frigorífico Profresh, por exemplo, mantém a mesma frescura, sabor e propriedades durante uma semana inteira. I II XYZ L 2010/XYZ YZ L.. XYZ YZ db Eficiência energética e frescura Dispor de um rendimento melhor não significa renunciar a níveis mais baixos de consumo energético. A gama ProFresh inclui modelos com classificações energéticas que vão desde A++ até A+++. Os nossos modelos A++ consomem até 25% menos que os A+, e os A+++ até 50% menos que os A+. Ventilador inteligente: Highfan Liga se automaticamente depois de abrir a porta para recuperar rapidamente a temperatura. Desliga se automaticamente quando a porta está aberta para manter o frio no interior, Liga se automaticamente quando a temperatura exterior aumenta. Quando a opção CoolMatic está ligada, o ventilador também está em funcionamento para conseguir um arrefecimento mais rápido do frigorífico. TWINTECH Twintech, o coração dos nossos combinados Preservar os alimentos num ambiente adequado, requer humidade. O sistema Twintech mantem cerca de 60 95% de humidade relativa no interior do frigorífico. Criamos um sistema de refrigeração duplo denominado Twintech: um circuito de refrigeração para o compartimento frigorífico e outro para o congelador. Ambos estão completamente separados: O fluxo de ar que circula em ambos é independente e nunca se mistura. Desta forma conseguimos que o fluxo de ar que circula no frigorífico seja frio mas húmido, elemento indispensável para uma boa conservação dos alimentos. No congelador, pelo contrário, o ar é seco, necessário para preservar corretamente os alimentos congelados, mantendo se o sistema NoFrost no congelador. * Testes efetuados por SGS Institut Fresenius GmbH, Taunusstein, Germany.Os resultados detalhados do teste estão disponíveis no Electrolux Customer Service ou SGS (t: +49 (0) /320; e mail: ulrich.ellinghaus@sgs.com ou anke.thomsen@sgs.com)

42 Frio / Garrafeiras de Integrar, PerfektFit Side by side Europeu e Frigoríficos Americanos SWD81800G1 SWD81800L1 Garrafeira para 99 garrafas 2 Zonas térmicas Controlo eletrónico com display LCD no painel Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Porta de vidro duplo Porta com abertura à direita Cap. útil: 325 l Classif. energética: A 1772x540x540 Garrafeira para 99 garrafas 2 Zonas térmicas Controlo eletrónico com display LCD no painel Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Porta de vidro duplo Porta com abertura à esquerda, Cap. útil: 325 l Classif. energética: A 1772x540x540 PNC: EAN: PNC: EAN: S95900XTM0 S95400XNM0 S96090XVM1 S86090XVX1 Garrafeira e congelador NO FROST + Frigorífico Controlo eletrónico com display LCD no painel Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias, Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Cap. útil: 158 l (garraf); 88 l (cong); 319 l (frig) Classif. energética: A+ 1855x1090x575 Congelador NO FROST + Frigorífico Controlo eletrónico com display LCD no painel Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias, Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Cap. útil: 208 l (cong); 319 l (frig) Classif. energética: A+ 1855x1090x575 Frigorífico Americano NO FROST Controlo eletrónico com display LCD na porta Funções: CoolMatic, FrostMatic Iluminação interior LED Cap. útil: 359 l (frig); 179 l (cong) Classif. energética: A+ 1770x912x738 Frigorífico Americano NO FROST Controlo eletrónico com display LCD na porta Funções: CoolMatic, FrostMatic Iluminação interior LED Cap. útil: 348 l (frig); 179 l (cong) Classif. energética: A+ 1770x912x738 PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN:

43 Frio / Combinados No Frost S94400CTX0 S93830CMX2 S83820CTX2 S53830CTX2 43 FRIO / COMBINADOS ProFresh Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD na porta Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Iluminação interior Cap. útil: 305 l (frig); 102 l (cong) Classif. energética: A+ 1965x695x669 ProFresh Sistema MultiAirFlow Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD na porta Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Gaveta baixa temperatura Iluminação interior LED Cap. útil: 258 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 ProFresh Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD no painel Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Iluminação interior Cap. útil: 265 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 ProFresh Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico no interior Funções: CoolMatic, FrostMatic Iluminação interior Cap. útil: 265 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: S53820CTX2 S83430CTX2 S93420CMX2 S93420CMW2 ProFresh Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico no interior Funções: CoolMatic, FrostMatic Iluminação interior LED Cap. útil: 265 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 ProFresh Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD no topo Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Iluminação interior Cap. útil: 226 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 ProFresh Sistema MultiAirFlow Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD na porta Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Gaveta baixa temperatura Iluminação interior Cap. útil: 22 0 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A++, 1840x595x647 ProFresh Sistema MultiAirFlow Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD na porta Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Gaveta baixa temperatura Iluminação interior Cap. útil: 220 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A++, 1840x595x647 PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN:

44 Frio / Combinados No Frost e Combinados Low Frost S83420CTX2 S83420CTW2 S53420CTX2 S53420CTW2 ProFresh, Sistema DynamicAir, Congelador No Frost, Controlo eletrónico com display LCD no painel, Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Gaveta baixa temperatura Iluminação interior Cap. útil: 226 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 ProFresh, Sistema DynamicAir, Congelador No Frost, Controlo eletrónico com display LCD no topo Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Gaveta baixa temperatura Iluminação interior Cap. útil: 226 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 ProFresh Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico no interior Funções: CoolMatic, FrostMatic Iluminação interior LED Cap. útil: 226 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 ProFresh Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico no interior Funções: CoolMatic, FrostMatic Iluminação interior Cap. útil: 226 l (frig); 92 l (cong) Classif. energética: A x595x647 PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: S53620CSX2 S53620CSW2 S84000KMX0 S84000KMW0 Congelador LowFrost Iluminação interior Cap. útil: 226 l (frig); 111 l (cong) Classif. energética: A x595x647 Congelador LowFrost Iluminação interior Cap. útil: 226 l (frig); 111 l (cong) Classif. energética: A x595x647 Sistema MultiAirFlow Controlo eletrónico com display LCD na porta Funções: CoolMatic, Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Cap. útil: 381 l Classif. energética: A+ 1850x595x668 Sistema MultiAirFlow Controlo eletrónico Touch na porta Funções: CoolMatic, Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Cap. útil: 381 l Classif. energética: A+ 1850x595x668 PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN:

45 Frio / Frigoríficos 1 Porta, Arcas Verticais e Arcas Horizontais S63300KDW0 A93100GNW0 A82700GNX0 A82700GNW0 45 FRIO / FRIGORÍFICOS E ARCAS Sistema DynamicAir Controlo eletrónico com display LCD no painel Funções: CoolMatic (refrigeração intensiva), Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Cap. útil: 320 l Classif. energética: A x595x668 No Frost Controlo eletrónico com display LCD no painel Função: Frostmatic Indicadores sonoros e luminosos de porta aberta e temperatura elevada Iluminação interior LED Cap. útil: 255 l Classif. energética: A xx660x680 No Frost Controlo eletrónico com display LCD na porta Função: Frostmatic Indicadores sonoros e luminosos de porta aberta e temperatura elevada Iluminação interior LED Cap. útil: 229 l Classif. energética: A xx595x668 No Frost Controlo eletrónico com display LCD na porta Função: Frostmatic Indicadores sonoros e luminosos de porta aberta e temperatura elevada Iluminação interior LED Cap. útil: 229 l Classif. energética: A x595x668 PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: PNC: EAN: A42000GNW0 A82300HNW0 A82700HLW0 No Frost Controlo eletrónico Função: Frostmatic Indicador luminoso de temperatura elevada Cap. útil: 181 l Classif. energética: A xx595x668 PNC: EAN: No Frost Controlo eletrónico com display LCD na tampa Funções: Frostmatic, Eco, Temporizador para bebidas Indicadores sonoros e luminosos de tampa aberta e temperatura elevada Iluminação interior Cap. útil: 230 l Classif. energética: A++ 868x1325x665 PNC: EAN: Low Frost Controlo eletrónico com display LCD na tampa Funções: Frostmatic, Eco, Temporizador para bebidas Indicador sonoro e luminoso de temperatura elevada Iluminação interior Cap. útil: 255 l Classif. energética: A++ 876x1190x665 PNC: EAN:

46 Frio / Combinados de Integrar SCT91800S0 SCT81800S0 Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD no topo Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: calhas deslizantes Cap útil: 200 l (frig); 63 l (cong) Classif. energética: A xx540x549 PNC: EAN: Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD no topo Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: calhas deslizantes Cap útil: 158 l (frig); 88 l (cong) Classif. energética: A xx540x547 PNC: EAN: SCT71800S1 SCS81800C0 Sistema DynamicAir Congelador No Frost Controlo eletrónico com display LCD no topo Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: calhas deslizantes Cap útil: 200 l (frig); 63 l (cong) Classif. energética: A+ 1772xx540x549 PNC: EAN: Congelador Low Frost Controlo eletrónico com display LCD no topo Funções: CoolMatic, FrostMatic, Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: porta sobre porta Cap útil: 192 l (frig); 75 l (cong) Classif. energética: A xx556x549 PNC: EAN:

47 Frio / Combinados e Frigoríficos 1 Porta de Integrar SCS51800S1 SCS31800S1 47 FRIO / COMBINADOS Congelador Low Frost Iluminação interior Instalação em calhas deslizantes Cap útil: 202 l (frig); 75 l (cong) Classif. energética: A+ 1772x540x547 Congelador Low Frost Iluminação interior Instalação em calhas deslizantes Cap útil: 202 l (frig); 75 l (cong) Classif. energética: A+ 1772x540x547 PNC: EAN: PNC: EAN: SKD81840S1 SKZ71800F0 Sistema DynamicAir Congelador 4**** Controlo eletrónico com display LCD no topo Função: CoolMatic Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: calhas deslizantes Cap útil: 268 l (frig); 26 l (cong) Classif. energética: A xx540x547 Clean Air Control Controlo eletrónico com display LCD no topo Função: CoolMatic Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: porta sobre porta Cap útil: 216 l Classif. energética: A+ 1773xx540x542 PNC: EAN: PNC: EAN:

48 Frio / Frigoríficos 1 Porta de Integrar SKD71800F0 SKZ81200F0 Sistema DynamicAir Controlo eletrónico com display LCD no topo Funções: CoolMatic, Férias Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: porta sobre porta Cap útil: 330 l Classif. energética: A+ 1773xx540x542 Controlo eletrónico com display LCD no topo Função CoolMatic Indicador sonoro e luminoso de porta aberta Iluminação interior LED Instalação: porta sobre porta Cap útil: 135 l Classif. energética: A xx556x550 PNC: EAN: PNC: EAN: SKS58200F0 Iluminação interior Instalação: porta sobre porta Cap útil: 136 l Classif. energética: A+ 815x596x550 PNC: EAN:

49 Frio / Arcas Verticais de Integrar AGN71800F0 AGN71200F0 49 FRIO / ARCAS No Frost Controlo eletrónico com display LCD no topo Função: Frostmatic (congelação rápida) Indicadores sonoros e luminosos de porta aberta e temperatura elevada Instalação porta sobre porta Cap útil: 208 l Classif. energética: A+ 1773xx540x542 PNC: EAN: No Frost Controlo eletrónico com display LCD no topo Função: Frostmatic (congelação rápida) Indicadores sonoros e luminosos de porta aberta e temperatura elevada Instalação porta sobre porta Cap útil: 122 l Classif. energética: A+ 1213xx540x547 PNC: EAN: AGS58200F0 Controlo eletrónico Função: Frostmatic (congelação rápida) Indicadores sonoros e luminosos de porta aberta e temperatura elevada Instalação porta sobre porta Cap útil: 98 l Classif. energética: A+ 815x596x550 PNC: EAN:

Abril 2016 TABELA DE PREÇOS

Abril 2016 TABELA DE PREÇOS Abril 2016 TABELA DE PREÇOS Retalho Especializado COZINHAR FORNOS MAXIKLASSE TM Multifunções com vapor BS8836480B * 944 187 550 7332543457878 Vapor SousVide, Sensor humidade, Sonda térmica, Programas electrónicos

Leia mais

índice fornos 26 gás 94 acessórios 97 acessórios 169 acessórios 195

índice fornos 26 gás 94 acessórios 97 acessórios 169 acessórios 195 índice INTRODUÇÃO bem-vindo 03 a neue kollektion 04 promessa 10 design 12 CozinhaR gama compacta 14 máquina de café expresso 16 tv kitchen 16 forno procombi 17 fornos 18 máquina de lavar loiça totalmente

Leia mais

TABELA DE PREÇOS RETALhO ESPEciALizADO ABRiL 2017

TABELA DE PREÇOS RETALhO ESPEciALizADO ABRiL 2017 TABELA DE PREÇOS Retalho especializado ABRIL 2017 FORNOS MASTERY RANGE Gama Steam BSE782320B 944 187 913 7332543530427 SteamBoost, Vario Guide, Sensor humidade, Sonda térmica, Programas electrónicos Touch,

Leia mais

O melhor complemento para comer de forma saudável, sem renunciar ao sabor.

O melhor complemento para comer de forma saudável, sem renunciar ao sabor. O melhor complemento para comer de forma saudável, sem renunciar ao sabor. Para impressionar os seus convidados, nada melhor que fazer como os verdadeiros profissionais. Coloque a sonda térmica na carne

Leia mais

INSTALAÇÃO LIVRE desde a página 7

INSTALAÇÃO LIVRE desde a página 7 colecção de encastre fornos e microondas placas chaminés e exaustores frigoríficos e combinados cave de vinho máquinas de lavar loiça máquinas lavar roupa fornos 73 INSTALAÇÃO LIVRE desde a página 7 ENCASTRE

Leia mais

'!2E20AD-hgdjii! 1/5. iq700, Placa de indução com ventilação integrada, 80 cm EX875LX34E

'!2E20AD-hgdjii! 1/5. iq700, Placa de indução com ventilação integrada, 80 cm EX875LX34E 1/5 Placa de indução com unidade de extração integrada. flexinduction: adapta as zonas de cozedura a diferentes recipientes até 24 cm de diâmetro para maior comodidade. powermove Plus: uma função que permite

Leia mais

FP610X Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON PIROLÍTICO, 60 CM, INOX

FP610X Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON PIROLÍTICO, 60 CM, INOX FP610X Novo newson FORNO MARC NEWSON PIROLÍTICO, 60 CM, INOX EAN13: 8017709141578 GESTÃO 10 funções Display LCD táctil Pré-aquecimento rápido Temperatura de 30º a 280ºC Início diferido e fim de cozedura

Leia mais

SF99X. Funções. classica FORNO CLASSICA MULTIFUNÇÕES 60 CM COMANDOS PUSH-PULL ILUMINADOS AÇO INOX

SF99X. Funções. classica FORNO CLASSICA MULTIFUNÇÕES 60 CM COMANDOS PUSH-PULL ILUMINADOS AÇO INOX SF99X FORNO CLASSICA MULTIFUNÇÕES 60 CM COMANDOS PUSH-PULL ILUMINADOS AÇO INOX EAN13: 8017709165727 GESTÃO 11 funções Display Digital analógico Temperatura de 50º a 250ºC Início diferido e fim de cozedura

Leia mais

OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015/2016

OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015/2016 OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015/2016 1 2 3 Introdução 2 Inovação Cozinhar 22 Fornos 36 Fogões 40 Micro-ondas 46 Placas 90 Chaminés e Exaustores Frio 124 Garrafeiras de integrar 125 PerfektFit- Side by

Leia mais

A5-6 FOGÃO ÓPERA, 150CM, AÇO INOX, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA: FORNO GRANDE A FORNO PEQUENO A

A5-6 FOGÃO ÓPERA, 150CM, AÇO INOX, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA: FORNO GRANDE A FORNO PEQUENO A A5-6 FOGÃO ÓPERA, 150CM, AÇO INOX, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA: FORNO GRANDE A FORNO PEQUENO A EAN13: 8017709117054 PLACA DE FOGÃO A GÁS: 7 queimadores, dos quais: Posterior esquerdo: 1,80 kw Anterior

Leia mais

A1-9. Funções. classica FOGÃO COM PLACA A GÁS, SÉRIE OPERA, 90 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA:

A1-9. Funções. classica FOGÃO COM PLACA A GÁS, SÉRIE OPERA, 90 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA: FOGÃO COM PLACA A GÁS, SÉRIE OPERA, 90 CM, AÇO INOX EAN13: 8017709229160 PLACA: Anterior esquerdo: 4200 W Posterior esquerdo: 3000 W Anterior central: 1000 W Posterior central: 1800 W Anterior direito:

Leia mais

A5-8. Fogão Série Ópera 150 CM, Placas a gás, aço inox, Termo-ventilado multifunções, Classes Energéticas A + A

A5-8. Fogão Série Ópera 150 CM, Placas a gás, aço inox, Termo-ventilado multifunções, Classes Energéticas A + A A5-8 Fogão Série Ópera 150 CM, Placas a gás, aço inox, Termo-ventilado multifunções, Classes Energéticas A + A EAN13: 8017709154844 Estética Série Ópera Smeg Relógios analógicos digitais Comandos e puxador

Leia mais

SF390XPZ. Funções. classica. SMEG PORTUGAL Rua António Maria Cardoso, Lisboa Tel FORNO CLASSICA PIZZA 60CM, AÇO INOX

SF390XPZ. Funções. classica. SMEG PORTUGAL Rua António Maria Cardoso, Lisboa Tel FORNO CLASSICA PIZZA 60CM, AÇO INOX SF390XPZ FORNO CLASSICA PIZZA 60CM, AÇO INOX EAN13: 8017709174996 GESTÃO 10 funções Display LCD Pré-aquecimento rápido Temperatura de 50º a 250ºC Início diferido e fim de cozedura automático Alarme acústico

Leia mais

58 cozinhar microondas

58 cozinhar microondas 58 cozinhar cozinhar 59 cozinhar/ 26 litros 63 17 litros 65 acessórios 68 ICONES DESENHOS TÉCNICOS 59 cozinhar / 60 cozinhar cozinhar 61 O parceiro ideal para o seu forno Os topo de gama da Neue Kollektion

Leia mais

FOGÕES. Estética Ópera

FOGÕES. Estética Ópera FOGÕES PARA PRODUZIR A LINHA DE FOGÕES, A SMEG COMBINOU A FUNCIONALI- DADE E SEGURANÇA COM A BELEZA DO DESIGN. A PAIXÃO PELA ARTE DE COZINHAR É ALIADA À POSSE DE UM MARAVILHOSO OBJECTO DE DESIGN QUE NOS

Leia mais

AL Exaustor de bancada. Inox Largura 90 cm. Para saída / recirculação de ar Sem motor

AL Exaustor de bancada. Inox Largura 90 cm. Para saída / recirculação de ar Sem motor Ventilação telescópica de bancada para combinar com todas as placas Gaggenau, completamente retráctil quando não em uso Pode ser combinada perfeitamente com os outros aparelhos Vario Serie 400 Elaboração

Leia mais

catálogo profissional 2018/2019 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL.

catálogo profissional 2018/2019 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. catálogo profissional 2018/2019 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. VIVer FÁCIL Maior liberdade? Fácil. Tarefas diárias, sem complicações. Mais tempo para viver. Tudo ao seu alcance. Os eletrodomésticos

Leia mais

CSP20-6. FOGÃO SÉRIE ÓPERA, 100 cm, INOX PIROLÍTICO, TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A

CSP20-6. FOGÃO SÉRIE ÓPERA, 100 cm, INOX PIROLÍTICO, TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A FOGÃO SÉRIE ÓPERA, 100 cm, INOX PIROLÍTICO, TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A EAN13: 8017709107321 Design Série Ópera Relógio analógico digital Acabamento em Inox Comandos Inox Grelhas em ferro

Leia mais

A2-8. classica. Fogão Ópera 100 cm Aço Inox EAN13:

A2-8. classica. Fogão Ópera 100 cm Aço Inox EAN13: A2-8 Fogão Ópera 100 cm Aço Inox EAN13: 8017709155001 Placa com 6 queimadores a gás Esquerdo posterior: 3,90 kw Esquerdo anterior Ultrarrápido: 1,80 kw Centro posterior : 1,80 kw Centro anterior : 1,05

Leia mais

16:30 MICRO-ONDAS. REAL FRIENDSHIP Os amigos, um filme de terror e umas boas pipocas. Um grande plano!

16:30 MICRO-ONDAS. REAL FRIENDSHIP Os amigos, um filme de terror e umas boas pipocas. Um grande plano! 16:30 MICRO-ONDAS h REAL FRIENDSHIP Os amigos, um filme de terror e umas boas pipocas. Um grande plano! 52 MICRO-ONDAS Os micro-ondas Teka são o seu melhor aliado quando pretende poupar tempo sem perder

Leia mais

Microondas. Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas

Microondas. Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas 38 Microondas Instalação móvel alto/coluna Instalação livre Microondas 39 Microondas Balay A vasta gama de microondas Balay A Balay apresenta a gama mais ampla do mercado também em fornos com microondas

Leia mais

A3-7 FOGÃO ÓPERA 120 CM AÇO INOX EAN13:

A3-7 FOGÃO ÓPERA 120 CM AÇO INOX EAN13: A3-7 FOGÃO ÓPERA 120 CM AÇO INOX EAN13: 8017709162375 Placa com 6 queimadores a gás e 1 elétrico Esquerdo posterior: 1,80 kw Esquerdo anterior Ultrarrápido: 4,20 kw Centro esquerdo posterior: 3,00 kw Centro

Leia mais

TR4110P1. Victoria FOGÃO VICTORIA 110 CM CREME E PRETO EAN13:

TR4110P1. Victoria FOGÃO VICTORIA 110 CM CREME E PRETO EAN13: TR4110P1 FOGÃO VICTORIA 110 CM CREME E PRETO EAN13: 8017709176655 PLACA COM 7 QUEIMADORES A GÁS Esquerdo Ultrarrápido: 4,20 kw Posterior Esquerdo: 2,90 kw Anterior Esquerdo: 1,00 kw Posterior Centro: 1,00

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015/2016

OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015/2016 OS NOSSOS ELETRODOMÉSTICOS 2015/2016 1 2 3 Introdução 2 Inovação Cozinhar 24 Fornos 45 Fogões 50 Gama Compacta 60 Micro-ondas 67 Placas 110 Chaminés e Exaustores Frio 150 Garrafeiras de integrar 151 PerfektFit

Leia mais

catálogo de produtos

catálogo de produtos catálogo de produtos Tel. Fax. E. @.pt 60 cm ECO S E G U R A N C A T O TA L 3 2 P X 5 60 cm ECO S E G U R A N C A T O TA L 3 2 P 60 cm S E G U R A N C A 65 l T O TA L AUTO 4 ECO 2 3 60 cm S E G U R A

Leia mais

Chaminés Smeg: design e funcionalidade

Chaminés Smeg: design e funcionalidade Chaminés Smeg: design e funcionalidade Devido ao seu design elegante e arrojado e à sua funcionalidade e ergonomia, as chaminés e exaustores Smeg enquadram-se perfeitamente em qualquer tipo de cozinha.

Leia mais

MICRO-ONDAS AMIGOS EM CASA: REFEIÇÕES IMPROVISADAS

MICRO-ONDAS AMIGOS EM CASA: REFEIÇÕES IMPROVISADAS MICRO-ONDAS AMIGOS EM CASA: REFEIÇÕES IMPROVISADAS MICRO-ONDAS TEKA 54 MICROONDAS M I C R O - O N D A S Micro-ondas W I S H E S C O M E T R U E Os micro-ondas Teka são o seu melhor aliado quando pretende

Leia mais

CS150-6 FOGÃO SÉRIE ÓPERA 150 CM, INOX, TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A

CS150-6 FOGÃO SÉRIE ÓPERA 150 CM, INOX, TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A CS150-6 FOGÃO SÉRIE ÓPERA 150 CM, INOX, TERMOVENTILADO CLASSES ENERGÉTICAS A + A EAN13: 8017709118464 DESIGN Série Ópera 2 Relógios analógicos digitais Acabamento em Inox Comandos Inox Grelhas em ferro

Leia mais

A2-6 FOGÃO ÓPERA, 100CM, AÇO INOX, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA: FORNO GRANDE A FORNO PEQUENO A

A2-6 FOGÃO ÓPERA, 100CM, AÇO INOX, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA: FORNO GRANDE A FORNO PEQUENO A A2-6 FOGÃO ÓPERA, 100CM, AÇO INOX, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA: FORNO GRANDE A FORNO PEQUENO A EAN13: 8017709108632 PLACA DE FOGÃO A GÁS: 6 queimadores, dos quais: Posterior esquerdo: ultra-rápido

Leia mais

TÃO SIMPLES COZINHA NÃO PRECISA DE LER O MANUAL.

TÃO SIMPLES COZINHA NÃO PRECISA DE LER O MANUAL. COZINHA TÃO SIMPLES NÃO PRECISA DE LER O MANUAL. Os nossos fornos multifunções combinam os benefícios do aquecimento ventilado com a cozinha tradicional. Descubra as outras funções que tornam a gama singular.

Leia mais

Gama de Encastre Aria Uma mistura harmoniosa de sabor e design.

Gama de Encastre Aria Uma mistura harmoniosa de sabor e design. Gama de Encastre Aria Uma mistura harmoniosa de sabor e design. AAFF Leaflet Aria Indesit Portugal.indd 1 13/12/16 17:27 Design distintivo para um alinhamento perfeito. A Indesit criou os Aria, uma gama

Leia mais

alimentos Mais frescos

alimentos Mais frescos alimentos Mais frescos SEMPRE QUE PRECISAR. SIMPLES! Para a Zanussi uma boa receita tem de ter sempre os ingredientes mais frescos, por isso a gama de frio está repleta de engenhosas soluções para o ajudar

Leia mais

SFP130B. Funções. linea FORNO LINEA PIROLÍTICO 60CM, VIDRO BRANCO

SFP130B. Funções. linea FORNO LINEA PIROLÍTICO 60CM, VIDRO BRANCO SFP130B linea FORNO LINEA PIROLÍTICO 60CM, VIDRO BRANCO EAN13: 8017709175948 GESTÃO Sistema SmartCooking de: 18 funções, 46 receitas programadas, 10 receitas livres Display TFT Pré-aquecimento rápido Temperatura

Leia mais

VL Exaustores de bancada, Programa Vario, Serie 400 Inox Largura 11 cm Para saída / recirculação de ar Sem comando de controlo e motor

VL Exaustores de bancada, Programa Vario, Serie 400 Inox Largura 11 cm Para saída / recirculação de ar Sem comando de controlo e motor Cores disponíveis Required installation accessories AD724041 AD724042 AD854046 Tubo liso rectangular com conduta de saída de ar Peça de ligação VL 414 para DN 150 rectangular plana Installation Accessories

Leia mais

Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima

Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima Forno de encastrar H 5241 B Forno de encastrar H 5461 B Forno compacto de encastrar H 5041 B Superfície

Leia mais

ACESSÓRIOS FORNOS COMBINADOS: GRELHAS, TABULEIROS, CUBAS GN

ACESSÓRIOS FORNOS COMBINADOS: GRELHAS, TABULEIROS, CUBAS GN ACESSÓRIOS FORNOS COMBINADOS: GRELHAS, TABULEIROS, CUBAS Acessórios fornos combi, Cubas em aço inox Cubas em policarbonato...81-86 81 CUBAS ACESSÓRIOS FORNOS Acessórios exclusivos para os melhores resultados

Leia mais

catálogo profissional 2019/2020 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL.

catálogo profissional 2019/2020 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. catálogo profissional 2019/2020 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. VIVer FÁCIL Maior liberdade? Fácil. Tarefas diárias, sem complicações. Mais tempo para viver. Tudo ao seu alcance. Os eletrodomésticos

Leia mais

13:00 FRIGORÍFICOS. REAL FRESHNESS Agora é a minha vez de comer!

13:00 FRIGORÍFICOS. REAL FRESHNESS Agora é a minha vez de comer! 3:00 FRIGORÍFICOS h REAL FRESHNESS Agora é a minha vez de comer! 30 FRIGORÍFICOS Desenhados para cuidar da sua saúde. Os nossos frigoríficos mantêm os alimentos frescos porque conservam os seus nutrientes

Leia mais

EXAUSTORES TEKA POR UM ESPAÇO LIVRE DE RUÍDOS E FUMOS

EXAUSTORES TEKA POR UM ESPAÇO LIVRE DE RUÍDOS E FUMOS EXAUSTORES TEKA POR UM ESPAÇO LIVRE DE RUÍDOS E FUMOS A moldar a cozinha perfeita Design espantoso! A recente gama de chaminés Teka está um passo à frente. A nova chaminé DVU combina elegância e inovação,

Leia mais

SCP112 FORNO ELECTRÓNICO PIROLÍTICO, 60CM INOX/ VIDRO, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA A

SCP112 FORNO ELECTRÓNICO PIROLÍTICO, 60CM INOX/ VIDRO, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA A SCP112 FORNO ELECTRÓNICO PIROLÍTICO, 60CM INOX/ VIDRO, TERMOVENTILADO CLASSE ENERGÉTICA A EAN13: 8017709105297 12 funções: 9 receitas e 3 memórias Estética inox e vidro Stopsol Supersilver Comandos retro-iluminados

Leia mais

TR4110BL1. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60 CM, PRETO EAN13:

TR4110BL1. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60 CM, PRETO EAN13: FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60 CM, PRETO EAN13: 8017709176648 PLACA Queimador esquerdo: 4200 W Queimador anterior esquerdo: 1000 W Queimador posterior esquerdo: 2900 W Queimador

Leia mais

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema.

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. Desfrute da inovação em máquinas de lavar loiça Somos guiados pela beleza, sede interminável pelo extraordinário, inovação e procura constante

Leia mais

Catálogo Profissional 2017/2018 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL.

Catálogo Profissional 2017/2018 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. Catálogo Profissional 2017/2018 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. VIVER FÁCIL Maior liberdade? Fácil. Tarefas diárias, sem complicações. Mais tempo para viver. Tudo ao seu alcance. Os eletrodomésticos

Leia mais

ÍNDICE. Side By Side. Combinados. Frigoríficos. Congeladores Verticais. Congeladores Horizontais. Roupa. Loiça. Fornos. Placas. Exaustores.

ÍNDICE. Side By Side. Combinados. Frigoríficos. Congeladores Verticais. Congeladores Horizontais. Roupa. Loiça. Fornos. Placas. Exaustores. ÍNDICE 3 Side By Side 7 Combinados 11 Frigoríficos 15 Congeladores Verticais 19 Congeladores Horizontais 23 Roupa 27 Loiça 31 Fornos 35 Placas 39 Exaustores 43 Microondas 3 SIDE BY SIDE Classe energética

Leia mais

A5-8. classica FOGÃO COM DOIS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE ÓPERA, 150X60 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA:

A5-8. classica FOGÃO COM DOIS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE ÓPERA, 150X60 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA: A5-8 FOGÃO COM DOIS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE ÓPERA, 150X60 CM, AÇO INOX EAN13: 8017709154844 PLACA: Anterior esquerdo: 3900 W Posterior esquerdo: 1800 W Anterior central: 1050 W Posterior central: 3000

Leia mais

Catálogo Profissional 2016 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL.

Catálogo Profissional 2016 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. Catálogo Profissional 2016 ELETRODOMÉSTICOS INTELIGENTES? FÁCIL. 1 VIVER FÁCIL Maior liberdade? Fácil. Tarefas diárias, sem complicações. Mais tempo para viver. Tudo ao seu alcance. Os eletrodomésticos

Leia mais

TR4110IX. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, AÇO INOX EAN13:

TR4110IX. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, AÇO INOX EAN13: TR4110IX FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, AÇO INOX EAN13: 8017709195076 PLACA Zona anterior esquerda: ø 175, potência 1300 W Zona posterior esquerda: ø 215, potência

Leia mais

Ergonómico, com visibilidade, funcional e seguro. Ter os comandos à vista e com fácil acesso, num painel frontal, melhora a usabilidade do produto.

Ergonómico, com visibilidade, funcional e seguro. Ter os comandos à vista e com fácil acesso, num painel frontal, melhora a usabilidade do produto. placas placas a gás DESIGN DIFERENCIADO a Hoover oferece uma ampla gama de placas de design elegante, que combinam a estética com a funcionalidade. Foram pensadas e concebidas de forma a satisfazer até

Leia mais

NOVOS MICRO-ONDAS HOTPOINT LIVRE-INSTALAÇÃO

NOVOS MICRO-ONDAS HOTPOINT LIVRE-INSTALAÇÃO NOVOS MICRO-ONDAS HOTPOINT LIVRE-INSTALAÇÃO O CONTEXTO, A NECESSIDADE E A RESPOSTA CONTEXTO O CONSUMIDOR DE HOJE EM DIA POR UM LADO: Tem pouco tempo Falta de vontade de cozinhar Cansado, depois de um dia

Leia mais

ELETRODOMÉSTICOS. Um guia para comprar eletrodomésticos IKEA

ELETRODOMÉSTICOS. Um guia para comprar eletrodomésticos IKEA Um guia para comprar eletrodomésticos IKEA ELETRODOMÉSTICOS Todos os nossos eletrodomésticos foram desenvolvidos para se adaptarem perfeitamente às nossas cozinhas e às suas necessidades. no micro-ondas,

Leia mais

Guia de compra. eletrodomésticos. Todos os módulos necessitam de montagem.

Guia de compra. eletrodomésticos. Todos os módulos necessitam de montagem. Guia de compra eletrodomésticos u do produ o a ui apre e ado podem o e ar di po ei a ua o a o ac e o co a oradore de e da ou a p para mai i orma e ara a er mai o re o produ o e a a e i ue a de ar i o e

Leia mais

C9GMX9. Funções. classica. Forno Principal FOGÃO COM PLACA A GÁS, SÉRIE CLÁSSICA, 90X60 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA:

C9GMX9. Funções. classica. Forno Principal FOGÃO COM PLACA A GÁS, SÉRIE CLÁSSICA, 90X60 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA: C9GMX9 FOGÃO COM PLACA A GÁS, SÉRIE CLÁSSICA, 90X60 CM, AÇO INOX EAN13: 8017709222246 PLACA: Anterior esquerdo: 4200 W Posterior esquerdo: 1000 W Anterior central: 1000 W Posterior central: 1800 W Anterior

Leia mais

DOA330X. classica FORNO DUPLO ELÉCTRICO SÉRIE CLÁSSICA, 76 CM, AÇO INOX ANTI-DEDADA

DOA330X. classica FORNO DUPLO ELÉCTRICO SÉRIE CLÁSSICA, 76 CM, AÇO INOX ANTI-DEDADA FORNO DUPLO ELÉCTRICO SÉRIE CLÁSSICA, 76 CM, AÇO INOX ANTI-DEDADA EAN13: 8017709164416 Programas/ Funções 11 funções Funções de limpeza: Hidratante, aquecedor. Outras funções: Desidratante, aquecedor Programas

Leia mais

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre.

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As novas máquinas de lavar loiça modulares speedmatic da Siemens. O futuro está aqui. 2 As primeiras máquinas de lavar loiça modulares que se adaptam

Leia mais

Guia de compra. eletrodomésticos. Todos os módulos necessitam de montagem.

Guia de compra. eletrodomésticos. Todos os módulos necessitam de montagem. Guia de compra eletrodomésticos u do produ o a ui apre e ado podem o e ar di po ei a ua o a o ac e o co a oradore de e da ou a p para mai i orma e ara a er mai o re o produ o e a a e i ue a de ar i o e

Leia mais

Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de

Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de Oferta 648,96 eur 561,00 eur 798,96 eur H4212B VANTAGENS

Leia mais

Guia de compra. eletrodomésticos. Todos os módulos necessitam de montagem.

Guia de compra. eletrodomésticos. Todos os módulos necessitam de montagem. Guia de compra eletrodomésticos Todos os módulos necessitam de montagem. ELETRODOMÉSTICOS NOS QUAIS PODE CONFIAR Todos os nossos eletrodomésticos estão preparados para tornar o seu dia a dia mais simples,

Leia mais

zbb6286 ZBB8297 combinados encastre

zbb6286 ZBB8297 combinados encastre combinados encastre zbb6286 PNC 925 771 733 EAN 8009279293979 Combinado No frost Mantem o nivel de humidade perfeito no frigoríco, para que os alimentos continuem frescos durante mais tempo.. Descongelação

Leia mais

CATÁLOGO

CATÁLOGO www.fogatti.com.br CATÁLOGO ÍNDICE COIFAS E DEPURADOR 03 COOKTOPS 12 FORNOS 21 SUPER FOGO 29 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 31 LEGENDAS ICONES 37 COIFAS E DEPURADOR Coifa de Parede Vidro Curvo Slim Inox 60cm

Leia mais

TR4110IP. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, CREME EAN13:

TR4110IP. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, CREME EAN13: TR4110IP FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, CREME EAN13: 8017709195069 PLACA Zona anterior esquerda: ø 175, potência 1300 W Zona posterior esquerda: ø 215, potência 2300

Leia mais

FOGÕES. Tudo começa com uma pergunta: Para quê mudar o que já funciona bem?

FOGÕES. Tudo começa com uma pergunta: Para quê mudar o que já funciona bem? FOGÕES Tudo começa com uma pergunta: Para quê mudar o que já funciona bem? É o que acontece com os nossos fogões: funcionam verdadeiramente bem, como no primeiro dia. FOGÕES A Fagor tem todas as soluções.

Leia mais

A3-81 FOGÃO COM DOIS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE ÓPERA, 120X60 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA:

A3-81 FOGÃO COM DOIS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE ÓPERA, 120X60 CM, AÇO INOX EAN13: PLACA: FOGÃO COM DOIS FORNOS E PLACA A GÁS, SÉRIE ÓPERA, 120X60 CM, AÇO INOX EAN13: 8017709245269 PLACA: Anterior esquerdo: 4200 W Posterior esquerdo: 1800 W Anterior central: 1050 W Posterior central: 3000 W

Leia mais

TR4110IBL. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, PRETO EAN13:

TR4110IBL. Victoria FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, PRETO EAN13: TR4110IBL FOGÃO COM TRÊS FORNOS E PLACA DE INDUÇÃO, SÉRIE VICTORIA, 110 X 60CM, PRETO EAN13: 8017709195052 PLACA Zona anterior esquerda: ø 175, potência 1300 W Zona posterior esquerda: ø 215, potência

Leia mais

Fogões. Gostamos da cozinha tradicional mas com tecnologia mais avançada

Fogões. Gostamos da cozinha tradicional mas com tecnologia mais avançada Fogões Gostamos da cozinha tradicional mas com tecnologia mais avançada FOGÕES Duas soluções numa só Forno e placa num único produto. ~ ~ versatilidade diga-me como cozinha e dir-lhe-ei de que precisa

Leia mais

cozinhar/ fornos maxiklasse 30 navisight 32 interfaces 34 limpeza por pirólise 35

cozinhar/ fornos maxiklasse 30 navisight 32 interfaces 34 limpeza por pirólise 35 26 cozinhar cozinhar 27 cozinhar/ maxiklasse 30 navisight 32 interfaces 34 limpeza por pirólise 35 PYROLUXE PLUS 36 standard 42 forno 90 cm 46 fogão 48 acessórios 51 icones desenhos técnicos 27 cozinhar

Leia mais

Fogões. Resistência superior + grill central: A resistência superior conjuntamente com o grill central permite um grelhado mais rápido.

Fogões. Resistência superior + grill central: A resistência superior conjuntamente com o grill central permite um grelhado mais rápido. Fogões Eco: Esta função combina a utilização de diferentes elementos particularmente indicados para gratinados de pequenas dimensões, fornecendo os consumos de energia mais baixos durante a cozedura. Grill+superior

Leia mais

www. nardelli.com.br

www. nardelli.com.br www.nardelli.com.br ÍNDICE COIFAS E DEPURADOR 03 COOKTOPS 12 FORNOS 18 SUPER FOGO 25 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 27 LEGENDAS ICONES 33 COIFAS E DEPURADOR Coifa de Parede Vidro Curvo Slim Inox 60cm - Cód. 50011000

Leia mais

Grelhadores a Gás PowerGrill HP

Grelhadores a Gás PowerGrill HP A gama 900XP foi concebida para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia. Estes conceitos reflectem-se

Leia mais

Máquinas de secar roupa

Máquinas de secar roupa 164 Máquinas de secar roupa Secadoras condensação Secar Roupa 165 Nova máquina de secar roupa de condensação, com bomba de calor A nova máquina de secar roupa Balay, 3SC-76300 A, com bomba de calor pertence

Leia mais

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA LAVAGEMRAS MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA TEKA 160 LAVAGEMRAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA W I S H E S C O M E T R U E Cuidar da sua roupa é o nosso desejo......e nunca foi tão fácil!

Leia mais

MICRO-ONDAS (GAMA 38 CM)

MICRO-ONDAS (GAMA 38 CM) PLATINUM WHITE 16 MICRO-ONDAS (GAMA 38 CM) Comfort+ EMWGL 3260.0 EMWGR 3260.0 Branco, Design Stainless Steel 38 60 LARGURA (abertura da porta para a esquerda) (abertura da porta para a direita) - Saída

Leia mais

Design & Performance. Linha de Coifas Perimetrais

Design & Performance. Linha de Coifas Perimetrais Design & Performance Linha de Coifas Perimetrais COIFAS TC09 E TC10 PERFORMANCE Aspiração Perimetral: realizada através das 4 aberturas inferiores da coifa, aumentando em 35% a sucção de fumaças e vapores

Leia mais

Essence 900. Ergonomia funcionalidade e excelência by SILKO

Essence 900. Ergonomia funcionalidade e excelência by SILKO Essence 900 Ergonomia funcionalidade e excelência by SILKO Séries Cozinhas........................... 5-60 650 mm profundidade POWER 650............. 5-16 700 mm profundidade READY Line 700......... 17-26

Leia mais

fogões smeg, optar pela qualidade

fogões smeg, optar pela qualidade fogões smeg, optar pela qualidade Fogões Smeg são verdadeiros icons intemporais que combinam estilo, performance e qualidade construtiva. uma gama ampla A verdadeira paixão por cozinhar merece ser correspondida,

Leia mais

COZINHAR É UM PRAZER!

COZINHAR É UM PRAZER! COZINHAR É UM PRAZER! A gama de fogões Zanussi foi desenvolvida para simplificar a sua vida e dar um toque diferente à sua cozinha. Com um design apelativo, todos os fogões são fáceis de usar, oferecendo-lhe

Leia mais

T A B E L A D E P R E Ç O S 2010

T A B E L A D E P R E Ç O S 2010 TABELA DE PREÇOS 2010 CORES Inox S Inox e Vidro Espelhado Inox e Vidro Negro S Silver N Negro W Branco C Carvão DB Dark Blue T Terra de França 2 11 FUNÇÕES 8 FUNÇÕES 6 FUNÇÕES 4 FUNÇÕES ESTÁTICO PROGRAMAS

Leia mais

CHAMINÉS. Gama e dimensões

CHAMINÉS. Gama e dimensões DESENHADAS PARA OFERECER A MELHOR COMBINAÇÃO DE ESTILO E FUNCIONALIDADE, AS SMEG REFLECTEM A ELEGÂNCIA DOS FOGÕES, FORNOS E PLACAS COM OS QUAIS SÃO INSTALADAS. A UTILIZAÇÃO DOS MELHORES MATERIAIS E OS

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA. Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar. 10:35 h REAL AFFECTION

MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA. Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar. 10:35 h REAL AFFECTION MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar 10:35 h REAL AFFECTION 156 MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA As máquinas de lavar roupa Teka mimam as suas roupas preferidas. Cuidar da

Leia mais

TAMPO COOKTOP 90 CM. Tampo em vidro preto temperado com superfície espelhada. Acompanha design do cooktop

TAMPO COOKTOP 90 CM. Tampo em vidro preto temperado com superfície espelhada. Acompanha design do cooktop FOGÃO COM FORNO A GÁS 90 CM 4090760075 COOKTOP A GÁS 90 CM 4090760048 TAMPO COOKTOP 90 CM 4090760065 Design italiano profissional. Grelhas e grades em ghisa. aço escovado. Gás Control : válvula de segurança

Leia mais

Possibilidades infinitas As placas de indução Infinite adaptam-se às suas panelas e tachos não o contrário.

Possibilidades infinitas As placas de indução Infinite adaptam-se às suas panelas e tachos não o contrário. Cozinha 10 Gama Inspiration A nossa gama Cozinha Combina vapor e ar quente O segredo dos chefs irá ajudá-lo a criar verdadeiras experiências culinárias. Fornos 20 Placas 37 Possibilidades infinitas As

Leia mais

Catálogo Profissional 2017/2018. Retalho Especializado Gama Inspiration

Catálogo Profissional 2017/2018. Retalho Especializado Gama Inspiration Catálogo Profissional 2017/2018 Retalho Especializado Gama Inspiration 10 Cozinhar com inspiração Com os eletrodomésticos Electrolux pode transformar a sua cozinha no local favorito da sua casa. A nossa

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Catálogo Profissional 2018/2019. Distribuição Moderna

Catálogo Profissional 2018/2019. Distribuição Moderna Catálogo Profissional 2018/2019 Distribuição Moderna 1 2 Encontre a sua inspiração Sobre a gama Cozinhar Cozinha Lâmpada de aquecimento... 11 Fornos... 12 Micro-ondas... 26 Placas...36 Chaminés e Exaustores...60

Leia mais

Catálogo Profissional Retalho Especializado Gama Inspiration

Catálogo Profissional Retalho Especializado Gama Inspiration Catálogo Profissional 2016 Retalho Especializado Gama Inspiration 12 Cozinhar com inspiração Com os eletrodomésticos Electrolux pode transformar a sua cozinha no local favorito da sua casa. A nossa gama

Leia mais

Catálogo Profissional 2017/2018. Especialistas de Cozinha Gama Inspiration

Catálogo Profissional 2017/2018. Especialistas de Cozinha Gama Inspiration Catálogo Profissional 2017/2018 Especialistas de Cozinha Gama Inspiration 10 Cozinhar com inspiração Com os eletrodomésticos Electrolux pode transformar a sua cozinha no local favorito da sua casa. A nossa

Leia mais

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS Um SPA para as suas roupas mais delicadas As novas máquinas de lavar roupa SPA convertem-se numa verdadeira estância termal. Prova disso

Leia mais

GAMA DE FRIO. Gama de frio Küppersbusch: elegantemente

GAMA DE FRIO. Gama de frio Küppersbusch: elegantemente GM DE FRIO Gama de frio Küppersbusch: elegantemente eficientes 121 cessórios e Kühl-/Gefriergeräte Quem compra comida de qualidade vai igualmente entender que os frigoríficos e congeladores da Küppersbusch,

Leia mais

IF-900 S IF-THIN90S IF-3 S 2, , ,8 2, , ,1 3, , ,1 3,6 280

IF-900 S IF-THIN90S IF-3 S 2, , ,8 2, , ,1 3, , ,1 3,6 280 Indução e Vitrocerâmicas independentes INDUÇÃO VITROCERÂMICAS TOUCH Número de focos IF-900 S IF-THIN90S IF-3 S IF-40 S IF-40 SLX IF-4 S IF-4 X 5IFT-22 S 5IFT-22 X 2VFT-900 S Indução 5 3 3 4 4 2 Halogéneo

Leia mais

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa.

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. GRADES COM 6 PONTOS DE APOIO Panelas mais estáveis e seguras. SISTEMA DE ENCAIXE EXCLUSIVO DAS GRADES Mais segurança no preparo das suas receitas. 08 Assista

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES EXAUSTOR AT249EX1 BRANDT

MANUAL DE INSTRUÇÕES EXAUSTOR AT249EX1 BRANDT MANUAL DE INSTRUÇÕES EXAUSTOR AT249EX1 BRANDT 2 Caro (a) Cliente; Acabam de adquirir um exaustor BRANDT, o que muito agradecemos. As nossas equipas de pesquisa conceberam para vós uma nova geração de aparelhos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA TODA A FAMÍLIA. A Mueller inovou desde sempre, tanto que criou a primeira lavadora de roupas do Brasil. Desde 1949, muita coisa mudou. Hoje temos

Leia mais

Catálogo Profissional Retalho Especializado Gama Inspiration

Catálogo Profissional Retalho Especializado Gama Inspiration Catálogo Profissional 2015 Retalho Especializado Gama Inspiration 14 Cozinhar com inspiração Com os eletrodomésticos Electrolux pode transformar a sua cozinha no local favorito da sua casa. A nossa gama

Leia mais

criamos conforto Exaustores Exaustão

criamos conforto Exaustores Exaustão criamos conforto Exaustores Exaustão 14206 14207 14313 14314 14317 14318 Exaustor de Parede Branco & Vidro 60 & 90 cm exaustor de parede ou tecto UC1 2 Motores de 3 velocidades - 2x125W capacidade de extração

Leia mais

12:40 REAL COMPLICITY. Cozinhar para quatro não é o mesmo que cozinhar para dois, certo? COMPACTOS

12:40 REAL COMPLICITY. Cozinhar para quatro não é o mesmo que cozinhar para dois, certo? COMPACTOS 12:40 COMPACTOS h REAL COMPLICITY Cozinhar para quatro não é o mesmo que cozinhar para dois, certo? 40 COMPACTOS Para aqueles que desejam alcançar os melhores resultados nas suas receitas e mais espaço

Leia mais

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit Para uma casa de banho melhor. Sistema de torneiras Geberit O sistema de torneiras Geberit explora ao máximo os benefícios da utilização das estruturas de instalação Geberit. O que fica à vista na parede

Leia mais

Índice. Placas 4. Fornos 14. Esquemas de encastre 24. Especificações técnicas 25

Índice. Placas 4. Fornos 14. Esquemas de encastre 24. Especificações técnicas 25 Encastre 2011 Encastre 2011 Índice Placas 4 Fornos 14 Esquemas de encastre 24 Especificações técnicas 25 3 4 Placas Placas MESA Fonte de calor: Gás - Ideal para confeccionar refeições rápidas Permite

Leia mais

SECADORES Secadores de condensação

SECADORES Secadores de condensação 196 Utiliza menos 40% de energia que um secador de classe A, graças à tecnologia de bomba de calor e ao compressor rotativo. secadores Adapta automaticamente o consumo de energia à quantidade de roupa

Leia mais

Fogão Multifuncional a Gás

Fogão Multifuncional a Gás A gama 700XP é composta por mais de 100 modelos concebidos para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia.

Leia mais

Inox, 13 Talh., A+++, 2x5 Prog. (auto), 4 Temp., disp. digital,1/2 Carga, Vario-Speed, Extra Secagem, Limpeza Cuba, 9,5 litros

Inox, 13 Talh., A+++, 2x5 Prog. (auto), 4 Temp., disp. digital,1/2 Carga, Vario-Speed, Extra Secagem, Limpeza Cuba, 9,5 litros 3VS706IA Inox, 13 Talh., A+++, 2x5 Prog. (auto), 4 Temp., disp. digital,1/2 Carga, Vario-Speed, Extra Secagem, Limpeza Cuba, 9,5 litros 497,73 branco, 13 Talh., A+++, 2x5 Prog. (auto), 4 Temp., disp. 3VS303BP

Leia mais