O processo seletivo (até o dia 16/08/2016) 1ª Etapa- Prova: 2ª Etapa- Entrevistas: 3ª Etapa - Prática:

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O processo seletivo (até o dia 16/08/2016) 1ª Etapa- Prova: 2ª Etapa- Entrevistas: 3ª Etapa - Prática:"

Transcrição

1 O processo seletivo Após a entrega da ficha de inscrição dentro do prazo determinado (até o dia 16/08/2016), todos os candidatos passarão por um processo de seleção que será realizado em 3 etapas: 1ª Etapa- Prova: Todos os inscritos serão convocados a realizar uma prova discursiva. A prova consiste em 8 questões gerais feitas pelo Recursos Humanos (RH) e até 2 perguntas especificas elaboradas pelos diretores de cada área. A correção será feita pela diretora do RH junto ao responsável pelas duas perguntas diferenciais da prova. O parecer só será apresentado ao candidato, quando o mesmo passar para a segunda fase de seleção. 2ª Etapa- Entrevistas: A entrevista será feita por uma banca de diretores (RH, Marketing, Administrativo e Financeiro, e Pesquisa e Produção) e auxiliada pelo trio gestor, onde serão feitas perguntas que irão variar de acordo com a área escolhida. A partir do desenvolvimento de cada um dos participantes, a banca fará uma reunião para decidir quais deles permanecerão para a terceira fase. 3ª Etapa - Prática: A prática será feita pela equipe do RH, juntamente com os quatros diretores de cada área, que desenvolverá ações específicas permitindo a observação das habilidades do candidato na área escolhida por ele. *Informamos que o processo seletivo estará sujeito a mudanças de acordo com a quantidade de inscritos, e que só participará da segunda etapa quem passar na primeira, e da terceira quem passar na primeira e segunda. **As datas de todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas em sala de aula assim que decididas, e o descumprimento das mesmas levará à desclassificação do candidato, caso não haja a apresentação de uma justificativa plausível. ***A ficha de inscrição deverá ser depositada em uma caixa da Fábrica-Escola de Sabão em cima da mesa do auxiliar de diciplina do ensino médio na data explícita.

2 Diretoria Administrativo e Financeiro da Fábrica-Escola de Sabão Diretor: Bruno Silva Pereira - Financeira Função: Responsável por toda a parte financeira da FES, como: 1. Cuidar da parte de compras do projeto, vendo a necessidade de materiais que estão em falta e precisam ser comprados, estando dessa forma sempre em contato com o setor de compras da escola 2. Realizar relatórios comparando os gastos e os possíveis lucros da miniempresa, analisando a viabilidade das ideias propostas com base na questão financeira e propondo sempre melhoria para essa área, tudo isso em conjunto com todas as outras diretorias. Pré requisitos: Responsabilidade, comprometimento, disponibilidade, respeito, organização, habilidades em matemática e em Word, PowerPoint, Excel e outras ferramentas. Cargos: 1 Coordenador, 2 assessores (ex: um responsável pela área de compra e outro pelos relatórios e análises de ideia) 9º ano ao Ensino Médio. - Administrativa Função: Responsável por toda a parte administrativa da FES, como: 1. Distribuição do sabão por toda a escola, montando relatórios de distribuição (relatando quanto foi entregue, para quem foi entregue e onde será usado). 2. Auditoria externa, realizando controle de qualidade do sabão, montando pesquisas de opinião e ministrando palestras e conversas com as responsáveis pela limpeza da escola, explicando como o sabão funciona, onde limpar, seus benefícios e etc (Junto com a Direção de Pesquisa e Produção e Comunicação e Marketing) 3. Montar, planejar e digitalizar relatórios para o funcionamento interno da empresa (folha de ponto (junto com Direção de RH), atas de toda as reuniões, contratos externos da empresa) estando tudo sempre em dia, para o controle do presidente executivo. Pré requisitos: Responsabilidade, comprometimento, disponibilidade, respeito, organização, habilidades em Word, PowerPoint, Excel e outras ferramentas Cargos: 1 coordenador, 3 assessores (ex: dois para a distribuição/auditoria e dois para montar, relatórios) - 9º ano ao EM. Total: 1 diretor, 2 coordenadores e 5 assessores.

3 Diretoria de Comunicação e Marketing da Fábrica-Escola de Sabão Diretor (a): Taís Bizerril - Marketing Função: Responsável por toda parte de promoção de eventos e campanhas da FES, como: 1- Cuidar das campanhas e de toda a divulgação da Fábrica: campanhas para posto de coleta, campanha de seleção, e outras que possam aparecer. 2- Cuidar do design para montagem de banners, folders e das publicações que serão feitas pela parte da comunicação nas redes sociais. Pré requisitos: criatividade, disponibilidade e comprometimento, habilidades básicas em programas de computação e edição (imagens e textos), Word e PowerPoint. Cargos: 1 coordenador e 2 assessores (um para administrar o tópico 1. e para o tópico 2.) 9º Anos ao Ensino Médio. - Comunicação Função: Responsável por toda parte de comunicação da FES, como: 1. Administrar as redes sociais (Facebook, Instagram, site, etc.) e de toda a divulgação da fábrica, servindo como porta voz pra imprensas e para o público. 2. Ministrar palestras e áreas de informação para os serviços gerais das instituições onde o sabão ira ser utilizado, junto com a Direção Administrativa Financeira, e montar relatórios solicitados pelo Presidente Executivo. 3. Revisar toda a produção textual da Fábrica-Escola de Sabão. Pré requisitos: criatividade, boa oratória, disponibilidade e comprometimento, habilidade em comunicação social, habilidade para programas de edição, Word, PowerPoint. Cargos: 1 coordenador e 3 assessores (para cada um dos tópicos) 9º Anos ao Ensino Médio. Total: 1 diretor, 2 coordenadores e 5 assessores. Diretoria de Pesquisa e Produção da Fábrica-Escola de Sabão Diretor (a): Bruna Carolina da Costa Silva - Pesquisa Função: Responsável por toda área de pesquisa da FES, como:

4 1. Pesquisas para o aperfeiçoamento de métodos para a produção do sabão e para o armazenamento dos reagentes; 2. Análises e estudos, baseados em artigos, para melhoria dos reagentes envolvidos no experimento; 3. Controle de qualidade da produção, realizando relatórios (trabalho realizado em conjunto à diretoria administrativa). Pré-requisitos: Organização, comprometimento, disponibilidade, responsabilidade, respeito, habilidades básicas em química (estequiometria), matemática e programas como Word. Cargos: um coordenador (EM), 3 assessores (1 assessor para o tópico 2, um assessor para o tópico 1 e um assessor para o tópico 3 9 Anos ao EM). - Produção Função: Responsável por toda área produtiva da FES, como: 1. Coleta e armazenamento do óleo e de outros reagentes; 2. Produção do sabão. Pré-requisitos: Responsabilidade, disponibilidade, comprometimento, organização, respeito, habilidades básicas em química. Cargos: um coordenador (EM), quatro assessores (2 assessores para o tópico 1 e dois assessores para o tópico 2 9 ano ao EM) Total de cargos: 1 diretor, 2 coordenadores, 7 assessores. Diretoria de Recursos Humanos da Fábrica-Escola de Sabão Diretor (a): Júlia Gianerinni Silva Resende -Seleção, treinamento e qualidade interna Função: Responsável pela seleção, treinamento da equipe, e controle das relações interpessoais da empresa. 1- Participar da aplicação das etapas de seleção ficando responsável por alguma área: financeira e administrativa, marketing e comunicação, pesquisa e produção ou dentro da área de recursos humanos.

5 2- Junto ao diretor avaliará o desempenho do candidato na primeira parte de seleção por meio da prova escrita. 3- Ficará responsável pelas relações entre os funcionários da Fábrica visando o bom funcionamento da empresa. Pré-Requisitos: Pontualidade, compromisso, interesse, organização, habilidade de montar documentos no Word e disponibilidade Cargo: um coordenador e dois assessores (os dois serão voltados para a parte do treinamento das equipes do 9º ano ao EM) - Contratação e demissão Função: Contratar e demitir funcionários de acordo com as regras da fábrica. 1. Responsável por fiscalizar, advertir, e demitir aqueles integrantes que descumpram as normas 2. Deixar em dia os contratos de toda a equipe. Pré-requisito: Organização, habilidade com word, disponibilidade, imparcialidade, comprometimento e respeito. Cargos: um coordenador (EM) e 1 assessores (9º ano ao EM) Total: 1 diretor, 2 coordenadores, 3 assessores. Presidência Geral, Executiva e Operacional Presidentes: Luís César de Oliveria, João Victor Guedes e Natália Azevedo, respectivamente, Cargo: Assessor Geral Função: trabalhar diretamente com o trio gestor, auxiliando na questão de agenda da fábrica, pautas de reuniões, ponte entre os presidentes e diretores. Pré requisitos: Responsibilidade, disponibilidade, organização, habilidade em programas como Word, Power Point. Cargos: 1 assessor Total: 3 presidentes e 1 assessor.

6 TOTAL DE VAGAS GERAL: 29 ****Informamos que ao se inscrever, identifique apenas em qual das diretorias gostaria de trabalhar. As especificações dentro de cada área serão feitas no decorrer do processo.

Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior

Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior EDITAL São João del-rei, 08 de Maio de 2015 Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior A Empresa Júnior Atomic Jr., da Universidade Federal de São João del-rei, torna pública, por meio deste

Leia mais

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA OAB-GO Nº 001/2016 A Ordem dos Advogados de Goiás Seção de Goiás, por meio de sua Diretoria, no

Leia mais

A estrutura das atividades do X Encontro Estadual de História, edição 2010, deverá preferencialmente apresentar-se da seguinte forma:

A estrutura das atividades do X Encontro Estadual de História, edição 2010, deverá preferencialmente apresentar-se da seguinte forma: 1.ª CIRCULAR Chamada para candidaturas à sede da edição 2010 do X ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA promovido pela ANPUH-RS Através desta chamada, a Diretoria e o Conselho da Associação Nacional de História

Leia mais

PROJETO MULTIPLICADORES

PROJETO MULTIPLICADORES PROJETO MULTIPLICADORES 1. CONCEITO E CAMPO DE APLICAÇÃO Tendo em vista a gama de conhecimento existente entre profissionais no ramo da confecção e a constante necessidade de desenvolvimento e compartilhamento

Leia mais

PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO

PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO 2016.1 Ampla Consultoria Jr. A Ampla Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo interno a fim de alocar os

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2016 COMP JÚNIOR

PROCESSO SELETIVO 2016 COMP JÚNIOR Edital nº 005/2016 PROCESSO SELETIVO 2016 COMP JÚNIOR A Comp Júnior, empresa júnior de computação da Universidade Federal de Lavras, torna público o edital de abertura do Processo Seletivo 2016 para trainee

Leia mais

MANUAL DO PROJETO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES AO LONGO DO CURSO

MANUAL DO PROJETO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES AO LONGO DO CURSO MANUAL DO PROJETO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES AO LONGO DO CURSO TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL QP EM CONTACT CENTER Belo Horizonte 2009/1º 1) ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES As atividades Interdisciplinares

Leia mais

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016.

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Artigo 1º A competição de Engenharia: a) O primeiro Desafio MECGyver será composta pela modalidade de Team Design. A prova a qual as equipes

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO MEMBRO COLABORADOR GESTÃO 2016/2 Porte Empresa Junior

EDITAL PROCESSO SELETIVO MEMBRO COLABORADOR GESTÃO 2016/2 Porte Empresa Junior EDITAL PROCESSO SELETIVO MEMBRO COLABORADOR GESTÃO 2016/2 Porte Empresa Junior A Porte Empresa Junior torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar

Leia mais

EDITAL PROCESSO TRAINEE 2015

EDITAL PROCESSO TRAINEE 2015 EDITAL PROCESSO TRAINEE 2015 2015 A comissão organizadora do Processo Trainee 2015 da Optimus Engenharia Jr. no uso de suas atribuições, conforme o Estatuto da Empresa. RESOLVE Art. 1º - Retificar o Edital

Leia mais

EDITAL: Processo Seletivo 2016

EDITAL: Processo Seletivo 2016 EDITAL: Processo Seletivo 2016 A presidência da ELO Engenharia Júnior no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Diretoria de Recursos Humanos torna público, por meio deste Edital, que estarão

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2 Ápice Consultoria Jr. A Ápice Consultoria Jr. torna público, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar trainee, dentre os alunos da Pontifícia

Leia mais

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO O Poder Judiciário do Estado do Maranhão, através da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra/MA, promove o I CONCURSO DE REDAÇÃO

Leia mais

JÚNIOR/2013 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO

JÚNIOR/2013 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO JÚNIOR/2013 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental 2013, neste regulamento denominada MOSTRATEC JUNIOR 2013, é organizada pela Fundação

Leia mais

Atividades executadas durante o mês de Janeiro:

Atividades executadas durante o mês de Janeiro: INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI RELATÓRIO PEDAGÓGICO REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2016 Atividades executadas durante o mês de Janeiro: EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I Atendimento a pais (novas

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX026/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX026/16 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX026/16 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA Campus Rio Paranaíba EMPRESA JÚNIOR DE AGRONOMIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA Campus Rio Paranaíba EMPRESA JÚNIOR DE AGRONOMIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA Campus Rio Paranaíba EMPRESA JÚNIOR DE AGRONOMIA Campus Universitário Rio Paranaíba, MG 38810-000 Telefone: (34) 3855-9010 E-mail: agroplan-urp@ufv.br EDITAL DE SELEÇÃO DE

Leia mais

EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES

EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES SETEMBRO 2015 A CHRONOS JR - EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, nos termos do Estatuto da Empresa Júnior

Leia mais

1. DAS INSCRIÇÕES: 2. DOS REQUISITOS:

1. DAS INSCRIÇÕES: 2. DOS REQUISITOS: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CAMPUS SÃO VICENTE DO SUL Rua 20 de Setembro, s/nº - 97420-000 São

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA N. 01/2016 SELEÇÃO DO PROGRAMA TRAINEE DO GRUPO SEPROD

EDITAL DE ABERTURA N. 01/2016 SELEÇÃO DO PROGRAMA TRAINEE DO GRUPO SEPROD EDITAL DE ABERTURA N. 01/2016 SELEÇÃO DO PROGRAMA TRAINEE DO GRUPO SEPROD A Gerência de Recursos Humanos do Grupo Seprod, com sede e foro em Dourados, na (UFGD) Unidade II, Bloco C, 1º piso, de acordo

Leia mais

DESCRITIVO PROCESSO SELETIVO Nº 056/14 Local: SESC DOURADOS/MS

DESCRITIVO PROCESSO SELETIVO Nº 056/14 Local: SESC DOURADOS/MS DESCRITIVO PROCESSO SELETIVO Nº 056/14 Local: SESC DOURADOS/MS O SESC/MS torna público que, nos termos da Portaria SESC Nº 456/98, está aberto processo seletivo para contratação de estagiários, nos termos

Leia mais

Apresentação Processo Seletivo

Apresentação Processo Seletivo Apresentação A SofTeam Empresa Júnior de Computação, uma organização constituída e gerida pelos alunos do Departamento de Computação da Universidade Federal de Sergipe, tem a enorme satisfação de anunciar

Leia mais

XIII Encontro Estadual de História da ANPUH RS Chamada para candidaturas à Sede para a edição 2016

XIII Encontro Estadual de História da ANPUH RS Chamada para candidaturas à Sede para a edição 2016 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE HISTÓRIA ANPUH Seção Regional do Rio Grande do Sul ANPUH-RS XIII Encontro Estadual de História da ANPUH RS Chamada para candidaturas à Sede para a edição 2016 A Diretoria e o Conselho

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria I CONSIDERAÇÕES INICIAIS A Empresa UniSigma Consultoria, instituição sem fins lucrativos, formada exclusivamente por alunos do Instituto

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL Art. 1º. O presente edital tem como finalidade gerir as eleições para a gestão 2016/2017 do Grêmio Estudantil do IFTM

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2014 O Instituto Aliança com o Adolescente, associação civil sem fins lucrativos e qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público OSCIP, MJ nº 08015.013735/2002-16,

Leia mais

Assessoria de Comunicação Social - ASCOM

Assessoria de Comunicação Social - ASCOM UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO Assessoria de Comunicação Social - ASCOM Petrolina - PE Julho de 2016 2ª Versão Apresentação A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Univasf tem como

Leia mais

V SERS SIMPÓSIO ESTADUAL DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

V SERS SIMPÓSIO ESTADUAL DE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CAMPUS I PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE PPGEduC GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA EM PSICANÁLISE E EDUCAÇÃO E REPRESENTAÇÕES

Leia mais

SELEÇÃO INTERNA PARA REFERÊNCIA TÉCNICA CIRURGIÃO DENTISTA COORDENAÇÃO DE SAÚDE BUCAL (CTSB) GEAS / SMSA

SELEÇÃO INTERNA PARA REFERÊNCIA TÉCNICA CIRURGIÃO DENTISTA COORDENAÇÃO DE SAÚDE BUCAL (CTSB) GEAS / SMSA SELEÇÃO INTERNA PARA REFERÊNCIA TÉCNICA CIRURGIÃO DENTISTA COORDENAÇÃO DE SAÚDE BUCAL (CTSB) GEAS / SMSA A Gerência de Assistência (GEAS) em parceria com a GGTE realizará Seleção Interna para 01 (uma)

Leia mais

Conheça os cursos e qualificação disponíveis

Conheça os cursos e qualificação disponíveis Conheça os cursos e qualificação disponíveis Projetos operacionalizados pela entidade Cursos operacionalizados pela entidade no Programa de Inclusão Digital Curso de Introdução à Informática, comporto

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EQUIPE DE APOIO DA EXPO CIÊNCIA 2016

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EQUIPE DE APOIO DA EXPO CIÊNCIA 2016 EDITAL PARA SELEÇÃO DE EQUIPE DE APOIO DA EXPO CIÊNCIA 2016 O Colégio Antonio Vieira torna pública a abertura de inscrições para EQUIPE DE APOIO da EXPO CIÊNCIA 2016, de acordo com as disposições deste

Leia mais

EDITAL CEET Nº 001/2016 3ª FEIRA DE CURSOS DO CEET TALMO LUIZ SILVA

EDITAL CEET Nº 001/2016 3ª FEIRA DE CURSOS DO CEET TALMO LUIZ SILVA EDITAL CEET Nº 001/2016 3ª FEIRA DE CURSOS DO CEET TALMO LUIZ SILVA O CEET Talmo Luiz Silva torna público o presente Edital de inscrição de projetos de alunos a serem avaliados e expostos na 3ª Feira de

Leia mais

Processo Seletivo CONSELT

Processo Seletivo CONSELT Processo Seletivo CONSELT A Diretoria de Recursos Humanos da Empresa de Consultoria em Engenharia Elétrica CONSELT- da Universidade Federal de Uberlândia torna pública a abertura do processo seletivo para

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC. A Gincana do IFRN/Campus Parnamirim obedecerá ao seguinte calendário:

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC. A Gincana do IFRN/Campus Parnamirim obedecerá ao seguinte calendário: REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC 1. DO OBJETIVO: A I Gincana do IFRN/ Campus Parnamirim objetiva integrar os alunos e servidores do câmpus e apresentar a comunidade escolar interna o Programa

Leia mais

EDITAL CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PROCESSO SELETIVO FRUTAL CONSULTORIA JÚNIOR

EDITAL CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PROCESSO SELETIVO FRUTAL CONSULTORIA JÚNIOR EDITAL CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PROCESSO SELETIVO FRUTAL CONSULTORIA JÚNIOR 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS A Empresa Júnior da Universidade Estadual de Minas Gerais torna público o processo seletivo destinado

Leia mais

EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFSB Nº 01/ 2016

EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFSB Nº 01/ 2016 EDITAL PARA MONITORIA DA SBPC / UFSB Nº 01/ 2016 Seleção Interna de Monitores para apoiar as atividades da 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência SBPC. 1. INTRODUÇÃO A sediará

Leia mais

Regulamento para o PROCESSO SELETIVO TROIA-02/2013

Regulamento para o PROCESSO SELETIVO TROIA-02/2013 Regulamento para o PROCESSO SELETIVO TROIA-02/2013 Este Regulamento da Equipe TROIA Tecnologia, Robótica, Otimização e Inteligência Artificial irá reger o Processo Seletivo da Equipe no segundo semestre

Leia mais

CRONOGRAMA CARGOS, VAGAS E FUNÇÕES. MONTES CLAROS

CRONOGRAMA CARGOS, VAGAS E FUNÇÕES. MONTES CLAROS Atividade CRONOGRAMA Período Divulgação no Site 24/07/2016 Prazo para cadastro de currículos 24 à 31/07/2016 Publicação da relação de candidatos habilitados para realização da prova Até 05/08/2016 Aplicação

Leia mais

PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS DO FMDH MANUAL DO CANDIDATO

PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS DO FMDH MANUAL DO CANDIDATO PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS DO FMDH MANUAL DO CANDIDATO O Programa de Voluntários do FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS FMDH lhe da às boas vindas! Apresentamos, a seguir, orientações aos interessados em atuar

Leia mais

COORDENADORIA DE EXTENSÃO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE EXTENSÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EDITAL N 021-IFSP-CMP/2016, DE 19 DE JULHO DE 2016

COORDENADORIA DE EXTENSÃO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE EXTENSÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EDITAL N 021-IFSP-CMP/2016, DE 19 DE JULHO DE 2016 COORDENADORIA DE EXTENSÃO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE EXTENSÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EDITAL N 021-IFSP-CMP/2016, DE 19 DE JULHO DE 2016 O câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

EMAS JR. CONSULTORIA EMPRESA JÚNIOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS PAMPULHA EDITAL. Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/01

EMAS JR. CONSULTORIA EMPRESA JÚNIOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS PAMPULHA EDITAL. Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/01 EDITAL Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/01 EDITAL Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/01 A EMAS Empresa Júnior de Meio Ambiente e Saneamento / UFMG ( Emas Jr. ) faz saber aos interessados

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 10/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

03 a 06 de julho de 2013

03 a 06 de julho de 2013 Proposta Comercial w w w. f i s l. o r g. b r Evento: Data: Local: 14º Fórum Internacional Software Livre fisl14 Centro de Eventos da PUCRS, Porto Alegre, RS, Brasil Equipe Captação: e-mail: Telefone:

Leia mais

PROCESSO SELETIVO CALCULUS

PROCESSO SELETIVO CALCULUS PROCESSO SELETIVO CALCULUS 2012.2 O processo seletivo ocorrerá no início dos semestres letivos da uneb. Nele, baseamo-nos em um perfil previamente estipulado, que seria o perfil do membro efetivo da Calculus.

Leia mais

EDITAL PIBID-UFBA Nº 13/2016 SELEÇÃO DE SUPERVISORES

EDITAL PIBID-UFBA Nº 13/2016 SELEÇÃO DE SUPERVISORES UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA EDITAL PIBID-UFBA Nº 13/2016 SELEÇÃO DE SUPERVISORES A Pró-Reitoria de Ensino

Leia mais

COELBA COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO DE PATROCÍNIO DOS PROJETOS CULTURAIS

COELBA COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO DE PATROCÍNIO DOS PROJETOS CULTURAIS COELBA COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO DE PATROCÍNIO DOS PROJETOS CULTURAIS A Coelba, uma empresa do Grupo Neoenergia, tem consciência do seu importante papel na melhoria da qualidade

Leia mais

HOSPITAL UNIMED NOVA FRIBURGO-RJ

HOSPITAL UNIMED NOVA FRIBURGO-RJ HOSPITAL UNIMED NOVA FRIBURGO-RJ Programa de Educação Continuada e Qualificação em Enfermagem NOVA FRIBURGO - RJ Responsável: Enfermeira Cássia Nunes CONSIDERAÇÕES O Hospital Unimed Nova Friburgo encontra

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL Art. 1º. O presente edital tem como finalidade organizar as eleições para representante do Corpo Discente

Leia mais

VOTO CONSU de 26/04/2012 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MONITORIA

VOTO CONSU de 26/04/2012 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MONITORIA VOTO CONSU 2012-04 de 26/04/2012 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MONITORIA 2012 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º O Programa de Monitoria do Centro Universitário Adventista de São Paulo UNASP é um programa

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE JORNALISMO (AgexJor/Unipampa)

EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE JORNALISMO (AgexJor/Unipampa) EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE JORNALISMO (AgexJor/Unipampa) A coordenação da Agência Experimental de Jornalismo (AgexJor) da Unipampa informa que estarão abertas, no período

Leia mais

EMPRESA JUNIOR. Edital 01/2016 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

EMPRESA JUNIOR. Edital 01/2016 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO Coordenação de Pesquisa e Extensão Coordenação de Administração Coordenação de Ciências Contábeis Coordenação de Gestão Comercial Coordenação de Recursos Humanos Edital

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DISCENTES DA REDE CEDES - IFCE 01/2016 REDE CEDES /IFCE

PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DISCENTES DA REDE CEDES - IFCE 01/2016 REDE CEDES /IFCE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIENCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ CENTRO DE DESENVOLVIMETO DE PESQUISA EM POLITICAS PUBLICAS DE ESPORTE E LAZER REDE CEDES ESTADO CEARÁ MINISTÉRIO DOS ESPORTES CAMPUS CANINDÉ

Leia mais

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização:

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização: 13ª Edição Edital da Competição 2016 [Type the abstract of the document here. The abstract is typically a short summary of the contents of the document. Type the abstract of the document here. The abstract

Leia mais

CURSO DE PSICOLOGIA EDITAL 05/2016 PSI. PROCESSO SELETIVO DE HORÁRIOS DE SUPERVISÃO DE CAMPO DE ESTÁGIOS BÁSICOS I, II e III /2016.

CURSO DE PSICOLOGIA EDITAL 05/2016 PSI. PROCESSO SELETIVO DE HORÁRIOS DE SUPERVISÃO DE CAMPO DE ESTÁGIOS BÁSICOS I, II e III /2016. CURSO DE PSICOLOGIA EDITAL 05/2016 PSI PROCESSO SELETIVO DE HORÁRIOS DE SUPERVISÃO DE CAMPO DE ESTÁGIOS BÁSICOS I, II e III /2016.2 A coordenação do curso de psicologia da UNILEÃO torna público que estará

Leia mais

44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS. 15 a 31 de julho de Praça da República

44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS. 15 a 31 de julho de Praça da República 44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS 15 a 31 de julho de 2016 - Praça da República Realização: Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis e Prefeitura

Leia mais

2ª CHAMADA AO I EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE CONSULTORES CERNE 2 12 a 18 de janeiro de 2016

2ª CHAMADA AO I EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE CONSULTORES CERNE 2 12 a 18 de janeiro de 2016 2ª CHAMADA AO I EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE CONSULTORES CERNE 2 12 a 18 de janeiro de 2016 1. APRESENTAÇÃO A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EDITAL PIBID-LETRAS Nº 01/2016 SELEÇÃO DE SUPERVISOR(A) A coordenação do subprojeto

Leia mais

REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE S/A PROCESSO OPERADOR DE PROCESSAMENTO

REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE S/A PROCESSO OPERADOR DE PROCESSAMENTO REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE S/A PROCESSO OPERADOR DE PROCESSAMENTO A REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE S/A. promove processo de seleção para Operador de Processamento conforme condições estabelecidas

Leia mais

EDITAL 086/2014 PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE IDEIAS NOS DIFERENTES SEGMENTOS DA ECONOMIA CRIATIVA

EDITAL 086/2014 PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE IDEIAS NOS DIFERENTES SEGMENTOS DA ECONOMIA CRIATIVA EDITAL 086/2014 PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE IDEIAS NOS DIFERENTES SEGMENTOS DA ECONOMIA CRIATIVA O Centro Universitário Metodista IPA e a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CÂMPUS JANUÁRIA. Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil

INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CÂMPUS JANUÁRIA. Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 06/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL PROEX VAGAS

EDITAL PROEX VAGAS EDITAL PROEX 2014 PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE EXTENSIONISTAS PARA PROGRAMA DE EXTENSÃO PUC MAIS IDADE DO NÚCLEO MEIO AMBIENTE E SAÚDE DA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS DIRETORIA DE EXTENSÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS DIRETORIA DE EXTENSÃO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DE EXTENSÃO EDITAL/UFU/PROEX/ N 36/2014 A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

REGULAMENTO GINCANA SIPAT Capitulo I DO EVENTO

REGULAMENTO GINCANA SIPAT Capitulo I DO EVENTO REGULAMENTO GINCANA SIPAT 2015 Capitulo I DO EVENTO Art. 1º - A gincana é uma atividade realizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, durante a SIPAT. Art. 2º - A SIPAT tem como objetivo central

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

Edital de Seleção de novos Trainees para ingresso na Tristate 2015/1

Edital de Seleção de novos Trainees para ingresso na Tristate 2015/1 Tristate Consultoria em Mecatrônica Universidade Federal de São João Del-Rei Campus Alto Paraopeba 36420-000 Ouro Branco www.tristatejr.com tristate@ufsj.edu.br Edital de Seleção de novos Trainees para

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE DOCENTE PARA OS CURSOS ENGENHARIA CIVIL, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

EDITAL PARA SELEÇÃO DE DOCENTE PARA OS CURSOS ENGENHARIA CIVIL, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA COORDENAÇÃO DO CURSO DE: Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Sistemas de Informação UNIDADE: Parnaíba A Faculdade FAP/ MAURÍCIO DE NASSAU, sediada na BR 343, Km 7,5, Bairro Floriópolis, faz saber

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE NÃO BOLSISTAS Nº 01/2015 PET ENGENHARIA CIVIL

EDITAL DE SELEÇÃO DE NÃO BOLSISTAS Nº 01/2015 PET ENGENHARIA CIVIL PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO Engenharia Civil PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET Engenharia Civil / SESU / MEC EDITAL DE SELEÇÃO DE NÃO BOLSISTAS Nº 01/2015 PET ENGENHARIA CIVIL APRESENTAÇÃO O Programa de

Leia mais

EMAS JR. CONSULTORIA EMPRESA JÚNIOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS PAMPULHA EDITAL. Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/02

EMAS JR. CONSULTORIA EMPRESA JÚNIOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS PAMPULHA EDITAL. Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/02 EDITAL Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/02 EDITAL Processo Seletivo Emas Jr. Consultoria 2016/02 A EMAS Empresa Júnior de Meio Ambiente e Saneamento / UFMG ( Emas Jr. ) faz saber aos interessados

Leia mais

EDITAL 01/2016 DIRETORIA GERAL EDUCACIONAL

EDITAL 01/2016 DIRETORIA GERAL EDUCACIONAL EDITAL 01/2016 DIRETORIA GERAL EDUCACIONAL Dispõe de Processo de Seleção Docente para formação de cadastro de reserva 2017. A Direção Geral do Colégio Dom Bosco, no uso de suas atribuições legais, torna

Leia mais

Proposta Wizard Nova Veneza

Proposta Wizard Nova Veneza Proposta Wizard Nova Veneza Sobre a Wizard Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar

Leia mais

EDITAL 004/2016 Câmpus Araraquara SELEÇÃO DE BOLSISTAS - BOLSA EXTENSÃO

EDITAL 004/2016 Câmpus Araraquara SELEÇÃO DE BOLSISTAS - BOLSA EXTENSÃO EDITAL 004/2016 Câmpus Araraquara SELEÇÃO DE BOLSISTAS - BOLSA EXTENSÃO ABERTURA O Diretor Geral do câmpus Araraquara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, torna pública,

Leia mais

REGULAMENTO 3.ª EDIÇÃO 2016

REGULAMENTO 3.ª EDIÇÃO 2016 Faculdade de Economia da Universidade do Porto Rua Dr. Roberto Frias, 4200-464 Porto REGULAMENTO 3.ª EDIÇÃO 2016 - As Jornadas - 1. As Jornadas de Economia e Gestão da Faculdade de Economia da Universidade

Leia mais

Formulário de Avaliação de Desempenho UNIMED CAMPINA GRANDE. Registro funcional: Diretoria / Gerencia: Data da Avaliação:

Formulário de Avaliação de Desempenho UNIMED CAMPINA GRANDE. Registro funcional: Diretoria / Gerencia: Data da Avaliação: Formulário de Avaliação de Desempenho UNIMED CAMPINA GRANDE Nota Final: Para uso do RH Nome do Avaliado: Cargo: Registro funcional: Diretoria / Gerencia: Data da Avaliação: Nome do Avaliador: Cargo: ASSIDUIDADE

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O II CONCURSO MUNICIPAL DE DOCES DO PAMPA E DE NATAL CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades

Leia mais

EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS Nº 08/2016

EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS Nº 08/2016 EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS Nº 08/2016 EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA A CONSTITUIÇÃO DE BANCO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS DE PESSOA FÍSICA PARA ATENDER ÀS DEMANDAS INERENTES AOS PROCESSOS DE CORREÇÃO E DE AVALIAÇÃO

Leia mais

PROJETO DE SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2016

PROJETO DE SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2016 1 PROJETO DE SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PID/2016 I. Professor orientador: Marco Aurélio Bernardes de Carvalho II. Disciplinas de atuação: Programa Integrador de Atenção

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2016

PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2016 EMPRESA JÚNIOR DO INSTITUTO DO MAR DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DO MAR UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO R. CARVALHO DE MENDONÇA 144 VILA BELMIRO SANTOS/SP IMar Jr. - Empresa Júnior de Bacharelado Interdisciplinar

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Fest Record Sertanejo é um grande projeto em parceria com a CIA MÍDIA MIX. Evento: O objetivo é

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO/FUNDEB Nº 001/2010 DE 19 DE JULHO DE 2010.

EDITAL DE ELEIÇÃO/FUNDEB Nº 001/2010 DE 19 DE JULHO DE 2010. PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE SERGIPE Nº 26.047 04/08/2010 GOVERNO DE SERGIPE EDITAL DE ELEIÇÃO/FUNDEB Nº 001/2010 DE 19 DE JULHO DE 2010. PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA REGULAMENTO 1. DO CONCURSO O Concurso Fotográfico Como a escola me transforma desenvolvido pela Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, tem como objetivo

Leia mais

TecnoFacens Maratona de Desenvolvimento de Jogos

TecnoFacens Maratona de Desenvolvimento de Jogos TecnoFacens 2016 Maratona de Desenvolvimento de Jogos Maratona de Desenvolvimento de Jogos I. Natureza do Concurso A "Maratona de Desenvolvimento de Jogos da FACENS" é um concurso técnico e cultural, que

Leia mais

Como Contratar Advogados em Escritórios de Volume

Como Contratar Advogados em Escritórios de Volume Como Contratar Advogados em Escritórios de Volume Garantindo a eficácia na formação da sua equipe jurídica Consultora: Fabiana Marin Rodigheri Principais desafios do RH no escritório que atua com processos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA. Dispõe sobre a oferta de vagas acadêmicas para monitoria do I Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Paraíba.

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA. Dispõe sobre a oferta de vagas acadêmicas para monitoria do I Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Paraíba. EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA Dispõe sobre a oferta de vagas acadêmicas para monitoria do I Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Paraíba. CONSIDERANDO a realização desta monitoria como uma

Leia mais

PLANO DE CAPACITAÇÃO DOCENTE TÍTULO I DOS OBJETIVOS

PLANO DE CAPACITAÇÃO DOCENTE TÍTULO I DOS OBJETIVOS PLANO DE CAPACITAÇÃO DOCENTE TÍTULO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º. O Plano de Qualificação Docente tem por objetivo o aprimoramento profissional dos professores da FACULDADE JAUENSE, de modo a promover a melhoria

Leia mais

Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos

Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos VI Reunião da Rede BVS no Brasil XIV Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos Rosemeire Rocha Pinto Supervisora SAU/SCI BIREME/OPAS/OMS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. DA SOLUÇÃO:

1. DO OBJETO: 2. DA SOLUÇÃO: CHAMADA PÚBLICA 37/2016 ALINHAMENTO TÉCNICO INSTITUCIONAL A Gerência de Soluções do SEBRAE/RS convida as empresas credenciadas para prestação de serviços de instrutoria e consultoria, através do Edital

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS/UFT DIRETORIA DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS/DTE

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS/UFT DIRETORIA DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS/DTE SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS/UFT DIRETORIA DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS/DTE EDITAL DTE/UFT N 19 / 2011 PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO APERFEIÇOAMENTO EM

Leia mais

Acordo de Acionistas. da CPFL Energia S.A. de Assessoramento do. Conselho da de Draft Administração. Atual Denominação Social. II Participações S.A.

Acordo de Acionistas. da CPFL Energia S.A. de Assessoramento do. Conselho da de Draft Administração. Atual Denominação Social. II Participações S.A. Acordo de Acionistas Regimento da Interno CPFL dos Energia Comitês S.A. de Assessoramento do Atual Denominação Social Conselho da de Draft Administração II Participações S.A. da CPFL Energia S.A. 1 Sumário

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

EDITAL Nº 05/2016. PROCESSO SELETIVO INTERNO DE MONITORES Monitoria de Setores

EDITAL Nº 05/2016. PROCESSO SELETIVO INTERNO DE MONITORES Monitoria de Setores EDITAL Nº 05/2016 PROCESSO SELETIVO INTERNO DE MONITORES Monitoria de Setores O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Campus Nilo Peçanha - Pinheiral, através da Diretoria

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS SÃO LUÍS COORDENAÇÃO DE ENG. MECÂNICA. Eficiência Energética Processo Seletivo 1/2017

FACULDADE PITÁGORAS SÃO LUÍS COORDENAÇÃO DE ENG. MECÂNICA. Eficiência Energética Processo Seletivo 1/2017 Eficiência Energética Processo Seletivo 1/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA EQUIPE DO PROJETO EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Nº 1/2017 O Projeto Eficiência Energética vem através da coordenação

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA CAFIPI EDITAL 01/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA CAFIPI EDITAL 01/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA CAFIPI EDITAL 01/2016 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de convocação

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Araçuaí Código da vaga: EX033/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Araçuaí Código da vaga: EX033/16 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Araçuaí Código da vaga: EX033/16 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição

Leia mais

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS Apoio à Gestão do Projeto

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS Apoio à Gestão do Projeto CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS Apoio à Gestão do Projeto 3.11.2016 Fiotec seleciona para atuar no Projeto Avaliação das boas práticas na atenção ao parto e nascimento em maternidades do SUS. O processo

Leia mais

Marcelo Rachid de Paula

Marcelo Rachid de Paula Marcelo Rachid de Paula C.V. para a oportunidade: Profissional Liberal e Treinamento (Trabalhar sob empreitada através de relação jurídica) CV Lattes https://www.linkedin.com/profile/view?id=17867517 &trk=nav_responsive_tab_profile

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2/ CORPO DOCENTE

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2/ CORPO DOCENTE EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2/2016.3 CORPO DOCENTE A Diretoria Executiva do curso preparatório Galt Vestibulares, no uso de suas atribuições, torna pública e estabelece as normas e condições de habilitação

Leia mais