Programa de Treinamentos Google AdWords para Agências
|
|
- João Pedro Leão Alencastre
- 8 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 Programa de Treinamentos Google AdWords para Agências Módulo 2 de 3 Vicente Carrari Janeiro de 2009
2 Ao final do treinamento você saberá... Como entregar resultados ainda melhores para seus clientes; Criar uma lista efetiva de palavras-chave; Usar as principais ferramentas do AdWords; Gerar relatórios efetivos para a mensuração de desempenho das campanhas. Como usar o AdWords Editor. Google Confidential and Proprietary
3 Agenda 1 Relembrando Estruturando sua Campanha Analisando & Otimizando Sua Campanha Ferramentas do AdWords Bônus: AdWords Editor Google Confidential and Proprietary
4 1. Relembrando Estrutura da Conta A Importância do Índice de Qualidade O Que é uma Otimização Como Otimizar Problemas Comuns da Conta Google Confidential and Proprietary
5 1. Relembrando & Otimizando Estrutura da Conta A Importância do Índice de Qualidade O Que é uma Otimização Como Otimizar Problemas Comuns da Conta Google Confidential and Proprietary
6 Relembrando a Estrutura da Conta GRUPO DE ANÚNCIOS ANÚNCIO PALAVRA-CHAVE CAMPANHA ANÚNCIO PALAVRA-CHAVE GRUPO DE ANÚNCIOS ANÚNCIO PALAVRA-CHAVE MCC CONTA DO ADWORDS PALAVRA-CHAVE ANÚNCIO PALAVRA-CHAVE CAMPANHA GRUPO DE ANÚNCIOS ANÚNCIO ANÚNCIO Organização de clientes Orçamento total Informações de faturamento Login e senha CPCs máximos Correspondência de palavra-chave CPCs (opcional) URLs (opcional) Orçamentos diários Datas de veiculação Segmentação geográfica Segmentação por idioma Preferências de distribuição
7 Estrutura Ideal de uma Conta CAMPANHA (Categoria de produto) GRUPOS DE ANÚNCIOS (Produto) Torradeira Liquidificador Ventilador Notebook Impressora Webcam Dica: use a própria estrutura do próprio site como referência!
8 1. Relembrando Estrutura da Conta A Importância do Índice de Qualidade O Que é uma Otimização Como Otimizar Problemas Comuns da Conta Google Confidential and Proprietary
9 Índice de Qualidade? O que é o Índice de qualidade da palavra-chave? Cada palavra-chave possui um Índice de qualidade baseado em sua performance na sua conta, no texto de anúncio e na página de destino associados a ela e em outros fatores.? Como as palavras-chave conseguem uma boa performance? Se o anúncio é exibido e clicado, a palavra-chave que ativou aquele anúncio acumula um bom histórico. Quanto mais cliques um anúncio recebe, mais relevante aquela palavra-chave se torna. A palavra-chave terá então um melhor Índice de qualidade.
10 A Relevância Melhor Índice de qualidade Relevância = Melhor posicionamento Lances mínimos mais baixos Tráfego qualificado Melhores chances de conversão Melhores resultados de forma geral
11 1. Relembrando Estrutura da Conta A Importância do Índice de Qualidade O Que é uma Otimização Como Otimizar Google Confidential and Proprietary
12 O Que é uma Otimização? É um conjunto de técnicas aplicadas à conta do AdWords com o objetivo de ajudar você a atingir suas metas de publicidade.
13 1. Relembrando Estrutura da Conta A Importância do Índice de Qualidade O Que é uma Otimização Como Otimizar Problemas Comuns da Conta Google Confidential and Proprietary
14 Como Otimizar? Rede de Pesquisa Pesquisa do Google Rede de Conteúdo
15 Grupos de anúncios: o conceito Qual anúncio funciona melhor com qual grupo de palavras-chave? Grupos de anúncios permitem criar textos mais relevantes para cada conjunto de palavras-chave. Por que criar Grupos de anúncios? Ter anúncios mais relevantes e específicos, que resultam em mais cliques qualificados e em menor custo por aquisição. Facilitar o gerenciamento e a expansão da campanha. Melhorar a segmentação contextual na rede de conteúdo.
16 Como criar Grupos de anúncios? Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Graduação administração Graduacao administracao Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular administração Vestibular administracao Vestibular jornalismo Vestibular medicina Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibulares jornalismo Vestibulares medicina 1 Grupo de anúncios Vestibular em SP Faça Já Sua Inscrição para o Vestibular 2008! Vestibulares.com Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Graduação administração Graduacao administracao Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular administração Vestibular administracao Vestibular jornalismo Vestibular medicina Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibulares jornalismo Vestibulares medicina Grupo de anúncios muito genérico.
17 Como criar Grupos de anúncios? Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Graduação administração Graduacao administracao Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular administração Vestibular administracao Vestibular jornalismo Vestibular medicina Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibulares jornalismo Vestibulares medicina 2 Grupos de anúncios Vestibular em SP Faça Já Sua Inscrição para o Vestibular 2008! Vestibulares.com Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Vestibular em SP Administração, Jornalismo e Medicina. Inscreva-se Já! Vestibulares.com Graduação administração Graduacao administracao Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular administração Vestibular administracao Vestibular jornalismo Vestibular medicina Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibulares jornalismo Vestibulares medicina Grupos de anúncios mais segmentados, mas que ainda representam mais de um tema.
18 Como criar Grupos de anúncios? Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Graduação administração Graduacao administracao Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular administração Vestibular administracao Vestibular jornalismo Vestibular medicina Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibulares jornalismo Vestibulares medicina 4 Grupos de anúncios Vestibular em SP Faça Já Sua Inscrição para o Vestibular 2008! Vestibulares.com Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Vestibular em SP Administração, Jornalismo e Medicina. Inscreva-se Já! Vestibulares.com Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Vestibular jornalismo Vestibulares jornalismo Vestibular em SP Administração, Jornalismo e Medicina. Inscreva-se Já! Vestibulares.com Graduação administração Graduacao administracao Vestibular administração Vestibular administracao Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibular em SP Administração, Jornalismo e Medicina. Inscreva-se Já! Vestibulares.com Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular medicina Vestibulares medicina Palavras-chave bem divididas, mas anúncios de texto pouco específicos.
19 Como criar Grupos de anúncios? Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Graduação administração Graduacao administracao Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular administração Vestibular administracao Vestibular jornalismo Vestibular medicina Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibulares jornalismo Vestibulares medicina 4 Grupos de anúncios Vestibular em SP Faça Já Sua Inscrição para o Vestibular 2008! Vestibulares.com Cursos graduação Cursos graduacao Vestibular SP Vestibular são paulo Vestibulares SP Vestibulares sao paulo Vestibular Jornalismo Seja um Jornalista de Sucesso! Aprenda com Quem Entende. Vestibulares.com Graduação jornalismo Graduacao jornalismo Vestibular jornalismo Vestibulares jornalismo Vestibular Administração Especializações em Finanças Marketing e RH. Inscreva-se! Vestibulares.com Graduação administração Graduacao administracao Vestibular administração Vestibular administracao Vestibulares administração Vestibulares administracao Vestibular Medicina Realize Seu Sonho e se Torne Médico. Inscrições Abertas! Vestibulares.com Graduação medicina Graduacao medicina Vestibular medicina Vestibulares medicina A estrutura ideal: palavras-chave e Grupos de anúncios altamente segmentados.
20 Lista de Palavras-chave Uma boa lista de palavras-chave deve manter o equilíbrio entre relevância e abrangência Garantir tráfego qualificado Garantir volume de cliques
21 Tamanho das Palavras-chave alugar apartamento 4 dormitórios 2 suítes com garagem são paulo Você procuraria por esse termo? Uma lista menor de palavras-chave pode trazer mais cliques do que uma lista demasiadamente longa.
22 Tamanho das Palavras-chave Average Global Search Phrase Length 7 word phrases 6 word phrases 1% 3% 5 word phrases 8% % of people searching with various search phrase lengths 1 word phrases 11% 4 word phrases 17% 3 word phrase 2 word phrases % 27% 28% 0% 10% 20% 30% 40% SOURCE: ONESTAT.COM FEB % das buscas usam entre 1 e 3 palavras Quanto mais maduro o mercado, mais longas são as frases de busca.
23 Correspondências das Palavras-chave Exemplo: chocolates finos Ampla: chocolates finos Frase: chocolates finos Correspondência padrão: o anúncio aparece em buscas que contenham as palavras em qualquer ordem (e sinônimos). chocolates finos chocolates e bombons finos chocolates finos online bombons finos Exata: [chocolates finos] O anúncio aparece somente quando o termo exato for buscado nada antes, entre ou depois. chocolates finos chocolates finos online chocolate fino O anúncio aparece quando os termos são buscados na mesma ordem. chocolates finos chocolates e bombons finos chocolates finos online bombons finos Negativa: -baratos Impede que o anúncio seja exibido em consultas que contenham esse termo. chocolates finos chocolates finos baratos
24 Correspondência Expandida Chocolates finos Bombons finos O sistema do Google AdWords exibe automaticamente os anúncios em pesquisas que são altamente relevantes para as suas palavraschave, como sinônimos, plurais e frases relacionadas. Se vários usuários clicarem no anúncio, o sistema continuará a exibi-lo para aquela variação. Se poucos usuários clicarem no anúncio, o sistema deixará de exibi-lo para aquela variação.
25 Observações sobre Palavras-chave O Que Você Pode Considerar Plurais chocolate chocolates Variações de Acentuação locação locacao locaçao O Que Você Não Precisa Considerar Maiúsculas e minúsculas Hotel = hotel Hifens On line = on-line
26 Criação e Otimização dos Textos de Anúncios Teste Vários Textos Seja Objetivo Escreva textos atraentes, que incentivem os usuários a visitar o site Teste diferentes linguagens, mensagens, tipos de oferta e páginas de destino, se possível. Organize sua campanha Crie Grupos de anúncios bem segmentados. Use palavras-chave no texto e teste diferentes páginas de destino. Não seja repetitivo. Dê destaque para os diferenciais do seu cliente e use as palavras-chave no texto do anúncio. Chame a atenção dos usuários Use frases de ação, pensando sempre em que público você está tentando atingir Seja persuasivo e informativo
27 Pense como um usuário O que o seu consumidor quer ver depois de uma busca? Procure colocar palavras-chave no título do anúncio. Destaque os diferenciais do seu cliente. Perfumes Femininos Marcas Famosas, Produtos Originais. Veja as Ofertas! Perfumes Femininos Frete Grátis p/ SP. Confira a Promoção do Dia dos Namorados!
28 Ferramenta Keyword Insertion Como funciona? Sistema substitui o termo entre { } pela palavra-chave pesquisada. Se a palavra pesquisada superar o limite de caracteres, o sistema mostrará a frase padrão. televisão plasma televisão lcd oferta Televisão lcd sony bravia Televisão Plasma A Marca que Você Procura no Modelo que Você Quer! Televisão Lcd Oferta A Marca que Você Procura no Modelo que Você Quer! {KeyWord:Televisões LCD} A Marca que Você Procura no Modelo que Você Quer! Televisões LCD A Marca que Você Procura no Modelo que Você Quer! Tutorial de uso Keyword Insertion:
29 Ferramenta de Keyword Insertion Quando não utilizar o Keyword Insertion: Se o grupo for específico, o anúncio já será focado para as suas palavras. Anúncios estáticos possuem melhor análise e trabalho de otimização, além de visual correto, sem termos errados. O keyword Insertion poderá fazer com que os seus anúncios utilizem o mesmo título que o dos concorrentes ou pareçam iguais. Keyword: mp3 players MP3 Players Compare Prices on Portable Audio Read Reviews & Shop at Pricegrabber Mp3 player Get your digital music to go. Plus, get free delivery on orders $50+ Mp3 Players Cheap Prices on MP3 Players. You want it, we got it! Bizrate.com Sandisk MP3 Player 256MB Red, 35% Off, Includes FM Buy it Now Free Shipping
30 A Importância da Página de Destino Um usuário leva 8 segundos para decidir se continuará na página ou não. * Até 50% dos usuários decidem se ficam ou não em um olhar. * Os usuários se questionam: Estou no local certo? Este site tem o que eu estava procurando ver? Devo ler ou clicar imediatamente? * De acordo com MarketingSherpa s Landing Page Handbook: How to Increase Conversions, Fevereiro de 05.
31 A Importância da Página de Destino camera digital Camera Digital Camera Digital. Pesquise no Buscapé. Busca especializada em preços. vs * De acordo com MarketingSherpa s Landing Page Handbook: How to Increase Conversions, Fevereiro de 05.
32 1. Relembrando Estrutura da Conta A Importância do Índice de Qualidade O Que é uma Otimização Como Otimizar Problemas Comuns da Conta Google Confidential and Proprietary
33 Problema: Anúncio Não Mostrado Causa: Orçamento diário não cobre Solução: Visualizar orçamento diário aumentar valor Causa: Anúncio com aprovação pendente Solução: Solicitar aprovação para a equipe Causa: Palavra-chave inativa Solução: Melhorar texto de anúncio, reestruturar em Grupos, cortar palavra Causa: Segmentação por estados Solução: Adicionar segmentação para país e utilizar palavras-chave relacionadas à localização
34 Problema: Orçamento Não Atingido Causa: Lista de palavras-chave muito fechada Solução: Expandir lista de palavras Causa: Grande quantidade de palavras inativas Solução: Trabalhar para aumentar CTR Causa: Baixa relevância, constatado por CTR fraca Solução: Reorganizar campanha em Grupos de anúncios mais focados para receber mais cliques relevantes Causa: Algumas campanhas gastam a verba e outras não Solução: Fazer repasse de budget para campanhas que estão entregando mais
35 2. Estruturando Sua Campanha Google Confidential and Proprietary
36 Estruturando sua conta Vamos começar com um exemplo: NikeFutebol.com 1º: Análise do site, buscando identificar orientação para a estrutura. 2º: Ver o que é realmente relevante e esboçar a estrutura da campanha. Atletas? Times? Produtos? Fotos? Vídeos? Geral?...
37 Estruturando sua conta Estrutura 1 Atletas Produtos Times Futebol Marca
38 Estruturando sua conta Estrutura 1 Futebol Marca Atletas Times Chuteira Camisas Mercurial T90 Nike Zoom 10R NikePro
39 3. Analisando & Otimizando Sua Campanha Google Confidential and Proprietary
40 4. Ferramentas do AdWords Visualizar Orçamento Recomendado Diagnóstico de Anúncios Anúncios Reprovados Ferramenta de Palavras-chave Estimador de Tráfego Acompanhamento de Conversões Google Confidential and Proprietary
41 5. Bônus: AdWords Editor O download do AdWords Editor pode ser feito a partir da guia Ferramentas, dentro de sua conta do AdWords. Google Confidential and Proprietary
42 Appendix Google Confidential and Proprietary
43 O que é o acompanhamento de conversões? É uma ferramenta gratuita para ajudar você a medir o retorno da sua campanha de publicidade. Uma conversão ocorre sempre que alguém clica em um anúncio do AdWords e realiza uma determinada ação. Exemplos de conversões: Compras Contatos Cadastros
44 Como a ferramenta funciona? Anunciante insere o código na página de conversão Usuário clica no anúncio Google insere um cookie Usuário chega à página de conversão Sistema registra uma conversão
45 Na prática Bombons de chocolate Feitos com o Mais Fino Chocolate Belga. Surpreenda o Seu Amor! Chocolates.com.br 50 cliques 10 compras Taxa de conversão: R$ 25,00 10 / 50 = 20% Custo por conversão: 25 / 10 = R$ 2,50
Guia para iniciantes no Adwords. Edição para iniciantes
Guia para iniciantes no Adwords Edição para iniciantes 02 Prezado Cliente, Agradecemos o interesse em utilizar o Google em sua publicidade. Este guia pretende dar uma visão geral sobre: 03 SUMÁRIO Onde
Leia maiswww.semanaecommerce.com.br
Semana E-commerce UM POUCO SOBRE MIM Um pouco sobre mim... Gerente de Atendimento e Métricas na Cadastra Marketing Digital Experiência de 7 anos com Internet e 3 anos especificamente com SEM Foco em contas
Leia maisCriação e Configuração de Campanhas. Tiago Flores Dias
Criação e Configuração de Campanhas Tiago Flores Dias Introdução Nesta aula seguiremos os seguintes tópicos Criando a sua conta no google adwords Gerando um Cupom de Desconto Sua Conta no Google Adwords
Leia maisCurso Google Adwords. Rua Helena, 170, Cj. 64 Vila Olímpia CEP 04552-050 São Paulo/SP Tel: (11) 3031-1131
Curso Google Adwords Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing Digital. Nosso objetivo é formar Gestores
Leia maisGuia do Estudante. Versão 1.2b
Guia do Estudante Versão 1.2b Atividade Dependendo do seu cenário de jogo, você estará a anunciar produtos e serviços em Baigoo - um fictício Motor de Busca. Baigoo simula um modelo de anúncio de mercado
Leia maisEstar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.
Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas
Leia maisComo Anunciar seu Negócio no Adwords e Atrair 100 Novos Clientes - Garantido. Tiago Tessmann
Como Anunciar seu Negócio no Adwords e Atrair 100 Novos Clientes - Garantido Tiago Tessmann Formado em Administração de Empresas MBA em Gestão Empresarial Formação em COACH pela ICC Certificado Google
Leia maisCurso de GOOGLE ADWORDS
ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros
Leia maisComo usar o Google para estudar seu mercado online
Como usar o Google para estudar seu mercado online Google AdWords O Google é líder no mercado de buscadores na internet com 80% das buscas, seguido pela Microsoft/Bing com 9,91% Yahoo! com 6,50% e o outros
Leia maisCOMO FICAR NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO GOOGLE E PAGAR MENOS QUE O CONCORRENTE.
COMO FICAR NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO GOOGLE E PAGAR MENOS QUE O CONCORRENTE. e ainda aumentar o numero de cliques em seu anúncio Por Maurício Oliveira www.empreendernaweb.com.br M a u r í c i o O l i v
Leia maisO Link Patrocinado é um dos serviços pago oferecido pela ferramenta de busca do Google.
O Link Patrocinado é um dos serviços pago oferecido pela ferramenta de busca do Google. Nesse tipo de serviço se paga um valor específico pelo clique de cada palavra-chave do seu negócio. Principalmente
Leia maisComo Ter Mais Cliques em Seu Anúncio
Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Página
Leia maisGlossário. atfmarketing. de termos do Google AdWords. Agência Especializada em Web e Marketing
atfmarketing Agência Especializada em Web e Marketing Glossário de termos do Google AdWords Sumário Baixo volume de pesquisa Campanha Clique Conversão Correspondência ampla Correspondência de frase Correspondência
Leia maisIntrodução ao Google Adwords. Tiago Flores Dias
Introdução ao Google Adwords Tiago Flores Dias Introdução Neste aula seguiremos os seguintes tópicos O que é Publicidade Online Conheça o Perfil dos E-consumidores O que são Objetivos de Marketing O que
Leia maisGoogle AdWords. Alavancando Negócios com o Google AdWords
Google AdWords Alavancando Negócios com o Google AdWords Fernando Mello Sócio da Octavarium www.octavarium.com.br LinkedIn : http://br.linkedin.com/in/mellofernando Facebook: www.facebook.com/josefernandomello
Leia maisPlanejamento e Estratégia. Tiago Flores Dias
Planejamento e Estratégia Tiago Flores Dias Introdução Neste aula seguiremos os seguintes tópicos Brainstorming e Brainwriting Orientação dos Objetivos Composição do Briefing BrainStorming e Brainwriting
Leia maisE-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae
E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO
Leia maisJOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!
O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser
Leia maisSe você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.
Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro
Leia maisEleita em 2014 pela ACSP a agência de marketing digital com maior índice de clientes satisfeitos. A maior agência de marketing para PMEs do Brasil
A maior agência de marketing para PMEs do Brasil Mais de 400 clientes. 95% satisfeitos com os resultados Eleita em 2014 pela ACSP a agência de marketing digital com maior índice de clientes satisfeitos.
Leia maisDicionário Digital API A API (Applica+on Programming Interface ou interface de programação do aplica+vo) é uma interface usada por um programa de so
Leia maisGeração de leads com o Google Adwords. Um guia detalhado para criar uma campanha efetiva
Geração de leads com o Google Adwords Um guia detalhado para criar uma campanha efetiva Índice Introdução...3 Antes de tudo, como funcionam os Links patrocinados do Google?...5 Passo a passo...7 Pesquise
Leia maisVisite o hotsite do livro: http://bit.ly/1ysv0da
Este ebook possui 5 dicas práticas avançadas de Facebook Ads que foram retiradas do novo livro que estamos escrevendo, chamado Facebook Marketing Avançado, que vai possuir muitas outras dicas práticas,
Leia maisTransformando tecnologia em resultados para o seu negócio.
Transformando tecnologia em resultados para o seu negócio. Quem somos Uma empresa sólida, em busca de parceiros de negócio, e não apenas clientes. E isso faz toda a diferença. Nosso trabalho é baseado
Leia maisPASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital
PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...
Leia maisAdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?
Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas
Leia maisOs 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online
Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não
Leia maisGERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO
GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO Link: Acesse Nossa Página Apresentação da empresa: Atuamos no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes
Leia maisProposta Revista MARES DE MINAS
SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6
Leia maisGlossário. Anúncios no Facebook
Glossário Anúncios no Facebook Ações O número de vezes que as pessoas curtiram sua Página, curtiram publicações em sua Página, comentaram, @ mencionaram, fizeram o check-in em um local, marcaram sua marca
Leia maisem outros seus anúncios
Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Para quem anuncia com links patrocinados há
Leia maisE-books. Introdução ao Google Adwords. Sebrae. Como funciona o Google Adwords. Benefícios da Ferramenta. Índice de qualidade. Formatos de anúncios
E-books Sebrae Marketing e Vendas Introdução ao Google Adwords Como funciona o Google Adwords Benefícios da Ferramenta Índice de qualidade Formatos de anúncios Visualização dos anúncios na página de pesquisa
Leia maisMÍDIA DE PERFORMANCE Prof. Guilherme Gomide
MÍDIA DE PERFORMANCE Prof. Guilherme Gomide Todos os direitos reservados IAB 2014 Conforme estipulado no Termo de Uso, todo conteúdo ora disponibilizado é de titularidade exclusiva do IAB ou de terceiros
Leia maisProposta de Consultoria: Google Adwords
Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil
Leia maisO usuário entra no seu site, um cookie vai marcar esse usuário. Um cookie é uma arquivo que fica dentro do
O que é Remarketing? Remarketing é uma ferramenta do marketing digital que marca e identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência nos sites que eles
Leia maisPlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA
PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos
Leia maisBEM-VINDO AO dhl PROVIEW
BEM-VINDO AO dhl PROVIEW Guia de Usuário O DHL PROVIEW COLOCA VOCÊ NO CONTROLE DE SEUS ENVIOS. PROVIEW O DHL ProView é uma ferramenta de rastreamento on-line que permite o gerenciamento dos envios, a programação
Leia maisWebinar: Como criar Landing Pages efetivas
Marketing Digital Simples, Acessível e de Resultado Webinar: Como criar Landing Pages efetivas @ericnsantos 1 Sumário - Definições sobre Landing Pages e Conversão - Importância para o negócio - A psicologia
Leia maisAPRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA
APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA Nossa História Somos uma agência de comunicação integrada especializada em vendas online estamos há três anos
Leia maisNINJAPPC NINJAPPC TREINAMENTO INTENSIVO EM ADWORDS. CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR POR MEIO DA INTERNET: www.conrado.com.br
TREINAMENTO INTENSIVO EM ADWORDS Os 16 maiores erros cometidos nas campanhas de Adwords Parte V 3 Utilizar um único anúncio no grupo de anúncios Aula B8 Esqueça a lógica do anúncio de revista em suas campanhas
Leia maisComo atrair novos clientes
Como atrair novos clientes Ou Como funciona a publicidade no Google Sergio Minozzi Empresário de informática há mais de 20 anos, 14 anos trabalhando no setor de web marketing, dos quais 5 nos Estados Unidos,
Leia maisManual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net
Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0 www.sms.agenciaglobo.net 1 ACESSO O SISTEMA 1.1 - Para acessar o sistema de envio entre no site http://sms.agenciaglobo.net/
Leia maisacebook Analytics Ferramentas e experimentos para conseguir melhores resultados através das métricas adequadas.
acebook Analytics Ferramentas e experimentos para conseguir melhores resultados através das métricas adequadas. 2 INTRODUÇÃO Em um curto espaço de tempo, vimos o Facebook ir do zero ao status de uma das
Leia maisUNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS
UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou
Leia maisO que são Links Patrocinados? Anuncie nos maiores sites do mundo
www.admais.net O que são Links Patrocinados? O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet que tem como princípio exibir sua marca ou produto somente para o público alvo
Leia maisMÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO
MÍDIA DIGITAL MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO MÍDIA DIGITAL Quais são os Objetivos e Metas do seu cliente? Público Alvo Hábitos de navegação + DADOS DE PESQUISA; Comportamentos; Linguagem; Segmentação demográfica;
Leia maisComunidade de Suporte e Feedback
Comunidade de Suporte e Feedback O objetivo deste complemento é criar um canal simples, barato e eficiente de suporte aos clientes, onde eles possam na maioria das vezes aproveitar dúvidas já respondidas,
Leia maisPor que o display importa. A Rede de Display do Google. A Rede de Display do Google.Por que o display importa.
A Rede de Display do Google.Por que o display importa. Roteiro. Por que anunciar online? O que é a Rede de Display do Google? Ciclo de compra do cliente Por quê a Rede de Display do Google? Selecionando
Leia maisGuia de boas práticas
Guia de boas práticas Arte Online Apresentação Esse guia foi desenvolvido especialmente para nossos clientes internos e externos. Tem como principal objetivo otimizar processos e apresentar as melhores
Leia maishttp://dinheiroganhe.com
Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3
Leia maisWorkshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012
Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades
Leia maisSOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344
SOBRE A TOOLSYSTEMS Com mais de 10 anos no mercado, a ToolSystems sistemas se dedica a entender as novas tecnologias para garantir a seus clientes as melhores e mais atuais soluções para Internet. Ao longo
Leia maisGerencie relacionamentos
Adquira novos clientes e aumente seus negócios Gere leads com anúncios online de sua empresa no Google AdWords. Transforme esses leads em novos clientes com o CRM do Salesforce. Anuncie sua empresa no
Leia maisIntrodução ao AdWords
Exame sobre os princípios básicos de publicidade do Google Introdução ao AdWords Visão geral do AdWords Visão geral de marketing de mecanismo de pesquisa e publicidade on-line Introdução ao Marketing de
Leia maisEntre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.
Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização
Leia maisProposta de Consultoria: Google Adwords
Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil
Leia maisdynam PROPOSTA OFICIAL PARA PPC (Links Patrocinados) publicidadeonline AGÊNCIA SEARCH ENGINE MARKETING Marketing de Busca
PROPOSTA OFICIAL PARA PPC (Links Patrocinados) dynam publicidadeonline AGÊNCIA SEARCH ENGINE MARKETING Marketing de Busca Av. Carlos Gomes 141 Suite 411 - Porto Alegre. RS Tel. +55(11) 3522-5950 / (51)
Leia maisMIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br
MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra
Leia maisPlanejamento. Mídias Sociais. Links Patrocinados. Gerenciamento de Mala Direta
Planejamento Mídias Sociais Links Patrocinados Gerenciamento de Mala Direta O objetivo das iniciativas e Campanhas de Marketing Digital, estão focados em reforçar o valor da Marca, estar sempre na frente
Leia maisassessoria de imprensa marketing de conteúdo
assessoria de imprensa marketing de conteúdo 2015 Quem somos? A NoAr é uma Agência de Comunicação que atua como consultora e parceira dos clientes. Juntos, definimos estratégias de comunicação personalizadas
Leia maisManual Sistema de Reservas Pullmantur
Manual Sistema de Reservas Pullmantur OUTUBRO DE 2014 OBJETIVO Este manual tem como obetivo principal auxiliar o agente de viagens a efetuar reservas de cruzeiros no sistema da Pullmantur e aplicar o pagamento
Leia maisManual de Acesso Mobile
Manual de Acesso Mobile Sumário Introdução... 3 1. Cadastro de Dispositivo... 3 2. Aprovação Mobile... 4 3. Acompanhamento de Viagem... 8 4. Lançamento de Despesas Mobile... 10 5. Finalizando uma Despesa
Leia maisO guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!
O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento
Leia mais30 Dicas de SEO para E-commerce. por Diego Ivo, CEO da Conversion
30 Dicas de SEO para E-commerce por Diego Ivo, CEO da Conversion Conversion quem somos A Conversion é a maior empresa de SEO do Brasil O Que Conquistamos Nossos Números 120 R$300 3 40 milhões de visitas
Leia mais3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis
3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos
Leia maisGuia de Criação de Infoprodutos
Guia de Criação de Infoprodutos Métodos, técnicas e dicas para a criação de infoprodutos! Da pesquisa, criação, até a venda! www.comocriarinfoprodutos.com 2 Aviso Legal Todos os direitos reservados. Nenhuma
Leia maisManual de configuração do sistema
Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro
Leia maiswww.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com
7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada
Leia maiswww.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1
www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram
Leia mais*Todos os direitos reservados.
*Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.
Leia maisLição 2: O que Faz um Canal Funcionar?
Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Nesta lição, daremos uma olhada em todas as partes de um canal do YouTube e veremos como cada parte contribui para o tempo de exibição. Lição 2.1 - Benefícios do
Leia maisSEO Search Engine Optimization. Thiago Bacchin Fevereiro, 2013
SEO Search Engine Optimization Thiago Bacchin Fevereiro, 2013 Introdução ao SEO Conceito teórico de SEO...refere se a um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar o posicionamento de um site
Leia maisBem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo.
Manual de Instruções ECO Editor de Conteúdo Bem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo. O ECO é um sistema amigável e intui?vo, mas abaixo você pode?rar eventuais dúvidas e aproveitar
Leia maisMARKETING DE CONTEÚDO E EMAIL MARKETING
WHITE PAPER MARKETING DE CONTEÚDO E EMAIL MARKETING Como construir um relacionamento com seus contatos a partir de um conteúdo pensado para eles, por você. SUMÁRIO Introdução 3 O que é Marketing de Conteúdo?
Leia maisPROPOSTA COMERCIAL LINKS PATROCINADOS
PROPOSTA COMERCIAL LINKS PATROCINADOS O que você vai encontrar nesta proposta: Problemas comuns em empresas que usam Google Adwords A solução está mais perto do que imagina Por que a Dynamo é a empresa
Leia maisa evolução do marketing digital.
a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e
Leia mais1. Introdução ao Google AdWords
Exame sobre os princípios básicos de publicidade do Google 1. Introdução ao Google AdWords 1.1 Visão geral do Google AdWords Sobre o Google e o Google AdWords Introdução ao Google e ao Google AdWords Como
Leia maisAgenda. 1 Absoluto Web. 2 - E-mail Marketing. - quem somos
E-mail Marketing Agenda 1 Absoluto Web - quem somos Você irá ver nas próximas páginas: 2 - E-mail Marketing - o que é - nossa base - vantagens - nossa base - tipos de e-mail marketing - teste, envio e
Leia maisGOOGLE FOTÓGRAFOS. Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br. Por Evandro Rocha
GOOGLE PARA FOTÓGRAFOS Por Evandro Rocha Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br SEO Search Engine Optimization Otimização para motores de busca Como o Google funciona? Através de um robô de
Leia maisParabéns! Você acaba de adquirir uma loja virtual pronto para seu uso!
Parabéns! Você acaba de adquirir uma loja virtual pronto para seu uso! Através deste tutorial, será possível gerenciar todo o conteúdo de sua loja. Temos especialistas que poderão auxiliar a manusear o
Leia maisINTERNET. Como vender mais. Capítulo 1. pela. Aprenda a atingir o potencial máximo de sua loja online
Como vender mais pela INTERNET Capítulo 1 Aprenda a atingir o potencial máximo de sua loja online Índice Introdução 1/ Encontre um Nicho 2/ Crie e Otimize Seu E-Commerce 3/ Seja Encontrado 4/ Atendimento
Leia maisComo usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio?
Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? O que é o Facebook? É uma rede social que permite conectar-se com amigos, familiares e conhecidos para trocar informações como fotografias, artigos, vídeos
Leia maisApresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!
Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual
Leia maisCombinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital
Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Com o crescimento exponencial da utilização da Internet, nomeadamente na procura de bens e serviços, as empresas encontraram neste
Leia mais5. Links de bibliotecas (off-line) Localiza bibliotecas que tenham uma cópia imp 6. Como entender um resultado de pesquisa. Sobre o Google Acadêmico
Sobre o Google Acadêmico Ajuda do Google Acadêmico Dicas de pesquisa avançada Suporte para bibliotecas Suporte para editoras Coloque o Google Acadêmico no seu site Como entender um resultado de pesquisa
Leia maisMARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL
MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PARAÍBA JOÃO PESSOA 28/JUL CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR POR MEIO DA INTERNET: www.conrado.com.br? julho 28 ferramentas pessoas processos BRESHOW www.fantasiascriativas.com.br
Leia maisInteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL
Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você
Leia maisO JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de
Quem Somos O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de ofertas, com o menor preço, nas melhores lojas do mercado. Há 14 anos no mercado de e-commerce com a credibilidade
Leia maisSEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS
SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles
Leia maisO mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital. Julia Lopes - gerente de parcerias de canais
O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital Julia Lopes - gerente de parcerias de canais Dados de e-commerce no Brasil dimensionando o mercado Faturamento do e-commerce
Leia maisMINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING
MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING O que é Email Marketing afinal? E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos(boas
Leia maisJORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR
O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.
Leia maisSumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários
Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...
Leia maisUm olhar além do ROI para sua campanha online
Um olhar além do ROI para sua campanha online Ser eficiente usando métricas conservadoras ou ganhar mais dinheiro, o que é mais importante? Uma nova metodologia para medir Publicado Agosto 2015 o sucesso
Leia maisFacebook Analytics: Como mensurar e otimizar a presença da sua empresa no Facebook
Marketing Digital de resultado para Médias e Pequenas Empresas Facebook Analytics: Como mensurar e otimizar a presença da sua empresa no Facebook Ferramentas e experimentos para conseguir melhores resultados
Leia maisNúmero de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões
MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração
Leia maisT E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O
T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O USAR O FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR/PROMOVER Facebook é uma rede social, criada em 2004. Os utilizadores registados
Leia maisPortal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011
Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única
Leia mais