Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016"

Transcrição

1 Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS A Copa Lagoa de Futebol Society, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade às regras determinadas pela CBF7 Confederação Brasileira de Futebol 7 ( com ressalva para as modificações contidas neste A tabela de jogos da Copa Lagoa de Futebol Society será elaborada pela Comissão Organizadora A Copa Lagoa de Futebol Society será organizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Desportos, sendo de sua responsabilidade: a) Designar representantes, árbitros, mesários e demais autoridades. b) Aprovar ou não o resultado dos jogos de acordo com a súmula e relatórios das autoridades. c) Processar e encaminhar para julgamento, as súmulas das partidas em que existam irregularidades de qualquer natureza. d) Determinar hora, data e local para a realização dos jogos. e) Emitir Comunicados e Notas Oficiais, através da imprensa esportiva local. 2.0 DA PARTICIPAÇÃO A Copa Lagoa de Futebol Society será disputada somente na Categoria Adulta com no máximo 15 (quinze) atletas inscritos Será permitida a participação de jogadores que residem fora do município. 3.0 DA INSCRIÇÃO As equipes deveram apresentar a lista de inscrições dos atletas até o dia 25 de Maio de As mesmas deverão estar assinadas e com nº do documento de identidade (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional) preenchido, sendo que a partir da data estabelecida não será permitida inclusões ou troca de jogadores, não sendo permitido também nenhum tipo de acordo entre as equipes para a inclusão de novos atletas após o prazo determinado Se um atleta se inscrever em duas equipes, o mesmo será eliminado da Copa Lagoa de Futebol Society, sem prejuízo a nenhuma das equipes. Responsabilizando somente o atleta

2 pelo seu ato. Depois da entrega das fichas de inscrições de atletas, não poderá haver nenhuma negociação entre as equipes Será liberada a participação de atletas com idade inferior a 18 (dezoito) anos nos jogos da Copa Lagoa de Futebol Society, desde que tenham a devida autorização dos pais. É de responsabilidade das equipes o documento com autorização de pais ou responsável, para participação de atletas menores de 18 (dezoito anos) na Copa Lagoa de Futebol Society Para participar em qualquer jogo, o atleta deverá apresentar a Carteira de Identidade ou documento oficial com foto Ao assinar a ficha de inscrição, o atleta estará declarando que passou por um exame médico, o qual atestou a perfeita condição de saúde, para disputar os Jogos da Copa Lagoa de Futebol Society, responsabilizando-se por isto e eximindo a Comissão Organizadora, bem como a equipe, de qualquer problema de saúde ocorrido com o atleta advindo de problemas pré existentes. O atleta responsabiliza-se também por eventuais lesões e contusões sofridos durante a Copa Lagoa de Futebol Society. Autoriza também utilização de sons e ou imagens, obtidos nos locais da competição, individual ou coletiva, assim como técnicos, representantes de arbitragem e demais dirigentes É vetado a participação de integrante da comissão técnica, dirigente, técnicos, auxiliares, atuarem como atletas Ao assinar a ficha de inscrição, os dirigentes das equipes declaram estar de acordo com o Regulamento Geral da Copa Lagoa de Futebol Society. 4.0 DOS JOGOS Os jogos serão realizados de acordo com a tabela oficial. A Comissão Organizadora, se necessário for, poderá antecipar ou adiar a programação da Copa Lagoa de Futebol Society A equipe que não estiver em campo pronta para iniciar o jogo até 30 minutos do horário estabelecido, será considerada perdedora por WxO, não sendo permitido qualquer tipo de acordo entre as equipes para realização do jogo. A confirmação de 01 (um) WxO, elimina a equipe da Copa Se uma equipe for eliminada da Copa Lagoa de Futebol Society pela organização, por abandono ou por WxO, todos os seus resultados serão considerados sem nenhum efeito, e seus jogos serão nulos A equipe que estiver inscrita em primeiro lugar na tabela, terá o mando de campo e, se necessário for, terá de trocar seu uniforme. Neste caso, a equipe terá 30 minutos para providenciar a troca de uniformes Somente poderão ficar no banco de reservas, o Técnico, o Auxiliar Técnico e o Massagista; além de 08 (oito) atletas, uniformizados e regularmente inscritos.

3 4.6 - Os jogos da Copa Lagoa de Futebol Society, serão realizados em rodadas duplas, às quartas sendo o primeiro jogo às 19:00 horas e o segundo jogo a seguir, e aos sábados, sendo o primeiro jogo às 16:00 e o segundo jogo a seguir Em caso de WxO no primeiro jogo, o segundo jogo fica marcado para as 20:00 horas/ e ou 17: As equipes deverão apresentar uma bola em condições de jogo A bola oficial do jogo será fornecida pela organização As equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas: camisas numeradas, short e meias, nas mesmas cores e tons. As camisas poderão ser numeradas de 01 a Somente poderão participar dos jogos atletas regularmente inscritos As substituições serão livres (de acordo com a regra) Ao assinar a súmula, o jogador apresentará ao mesário a carteira de identidade ou documento oficial com foto As equipes não poderão iniciar as partidas com número menor que 07 (sete) atletas. Os atletas poderão se inscrever em súmula em qualquer fase da partida, desde que estejam regulamente inscritos na Copa (inclusive nas prorrogações) A equipe que no decorrer de alguma partida por qualquer motivo ficar com número de atletas inferior a 04 (quatro), será declarada perdedora do jogo. Caso a equipe esteja perdendo, será mantido o placar do jogo. Caso a equipe esteja ganhando, será declarada perdedora pelo placar de 05x A Comissão Organizadora poderá por motivo relevante modificar o horário dos jogos, através de notas oficias divulgada em emissoras de rádio local Os horários das partidas deverão ser rigorosamente observados pelos árbitros, equipes, funcionários e representantes, não sendo permitidas mudanças dos mesmos, sem autorização da Comissão Organizadora As partidas serão disputadas em 50 (cinqüenta) minutos, divididos em 2 (dois) tempos de 25 (vinte e cinco) minutos cada, com intervalo de 10 (dez) minutos. Em caso de empate nas fases de Quartas de finais, Semi finais e finais, haverá prorrogação, com dois tempos de 05 (cinco) minutos, sem intervalo. Permanecendo empate, haverá 03 (três) cobranças alternadas de pênaltis. Permanecendo ainda empate, haverá cobranças alternadas, até que haja um vencedor. Todos os atletas inscritos na partida estarão aptos à cobrança de pênaltis Os jogos serão realizados na Praça de Esportes, com entrada franca. A Comissão Organizadora poderá alterar os locais de jogos O árbitro é a única autoridade com competência para julgar no campo de jogo, se existem motivos relevantes ou de força maior, para o adiamento ou a suspensão de uma partida.

4 Os jogos serão realizados em sistema classificatório simples, sendo dois grupos com 04 (quatro) equipes cada, classificando as duas melhores para a fase semi de finais Em caso de morte de pai, mãe ou irmãos de atletas, técnicos ou dirigentes no dia do jogo, a partida poderá ser adiada desde que sejam tomadas as seguintes providências: a) Comunicar a organização sobre a possibilidade de adiamento. b) Receber confirmação por escrito, mediante atestado de óbito Motivos para possível interrupção de uma partida: a) Falta de segurança ou garantia para jogo; b) Distúrbios e conflitos graves no campo de jogo ou no estádio; c) Má condição do gramado em que se torne impraticável ou perigosa a realização da partida Nos casos previstos nas alíneas a, b e c do parágrafo anterior, a suspensão da partida só ocorrerá se decorridos 30 (trinta) minutos de interrupção não cessarem os motivos que impendem sua continuidade Se a partida tiver sido suspensa nos casos previstos nas alíneas a, b, ou c, será marcada uma nova partida em dia, hora e local designados pela Comissão Organizadora Se a partida for suspensa com ¾ do tempo normal já decorrido, será mantido o resultado existente no momento da suspensão, sem a realização de outro jogo Se a partida estiver interrompida, só poderá participar do novo jogo, atletas que tinham condições legais na data da suspensão ou anulação do jogo, e que não estejam cumprindo pena na data da nova partida. 5.0 DAS PUNIÇÕES Quando ocorrer qualquer infração de natureza disciplinar não prevista neste regulamento ficará a cargo da Comissão de Julgamento em processo regular, decidir sobre as possíveis punições A Comissão de julgamento será formada por 03 (três) membros da sociedade civil, ligados ao futebol e indicados pela Comissão Organizadora As infrações disciplinares serão processadas e julgadas de acordo a sumula de jogo e em concordância com o CBJD O atleta que receber 02 (dois) cartões amarelos cumprirá uma partida de suspensão automática O atleta que for expulso sem agressão (vermelho), cumprirá uma partida de suspensão automática O atleta que for expulso (cartão vermelho) por motivos de agressão física ou falta grave (a critério do árbitro e de acordo com a sumula) cumprirá 2 (duas) partidas de suspensão automática. O atleta ainda estará sujeito a punições estabelecidas pela Comissão Organizadora.

5 campeonato O atleta reincidente na expulsão com agressão ou falta grave, será excluído do Agressão física ao arbitro ou integrantes da Comissão Organizadora, provocada por jogador, dirigente ou técnico (inclusive quando torcedor) eliminará automaticamente o autor da agressão da Copa Lagoa de Futebol Society, sujeitando-se ainda a outras punições definidas pela Comissão Organizadora O cartão vermelho não elimina o amarelo Os cartões são cumulativos de uma fase para outra, e é de responsabilidade exclusiva das equipes, o controle de cartões, através das cópias de súmulas Jogador suspenso que participar de qualquer partida fará com que sua equipe perca os pontos da mesma, com os mesmos critérios de penalidade adotados no item Somente as expulsões com faltas graves e atitudes ante-desportistas, serão julgadas pela Comissão de Julgamento As punições graves durante a Copa Lagoa de Futebol Society, prevalecerão para todos os Torneios e Campeonatos organizados e com apoio pela Secretaria Municipal de Desportos Os clubes poderão encaminhar pedidos e ou recursos contra árbitros e auxiliares para serem apreciados pela Comissão Organizadora, contudo os mesmos não dão direito à escolha, impedimento ou veto de qualquer membro da equipe de arbitragem escalada para os jogos. 6.0 DO SISTEMA DE DISPUTA Fase Classificatória - A Copa Lagoa de Futebol Society será disputada entre 08 (oito) equipes divididas em 02 (dois) grupos, classificando para as semi de finais, as duas melhores equipes de cada grupo. Os critérios de desempate, quando houver igualdade em pontos ganhos ao final da fase classificatória, serão os seguintes, aplicáveis à fase, nessa ordem: 1º) maior saldo de gols 2º) maior número de gols marcados 3º) menor número de cartões recebidos 4º) sorteio Para a aplicação do terceiro critério (menor número de cartões recebidos) será considerado, inicialmente, o total de cartões vermelhos recebidos pelo clube na competição e, permanecendo o empate, o total de cartões amarelos. Obs.: Vitória Empate Derrota Número de pontos por partida: 3 pontos 1 ponto 0 ponto

6 confrontos: Fase Semi Finais - A fase de Semi finais será disputada com os seguintes Semi Final 01 1º Chave A x 2º Chave B Semi Final 02 1º Chave B x 2º Chave A Fase Final Final Vencedor da Semi final 01 x Vencedor da Semi final 02 1 Em caso de empate nas fases, Semi finais e finais, haverá prorrogação, com dois tempos de 05 (cinco) minutos, sem intervalo. 2 Permanecendo empate, haverá 03 (três) cobranças alternadas de pênaltis. Permanecendo ainda empate, haverá cobranças alternadas, até que haja um vencedor. 3 Todos os atletas inscritos na partida estarão aptos à cobrança de pênaltis. 7.0 DA ARBITRAGEM As partidas serão dirigidas por árbitros indicados pela Comissão Organizadora Os árbitros serão escalados pela Comissão Organizadora sem qualquer interferência dos Clubes Competirá à arbitragem a orientação sobre as normas para os trabalhos dos órgãos de imprensa, bancos de reservas e demais representantes Em caso de impedimento de um dos árbitros titulares escalados, o árbitro reserva assumirá a arbitragem Os árbitros e demais representantes escalados deverão estar nos locais de jogos, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos antes do início de cada partida O documento oficial da partida será a súmula. Após a realização do jogo o árbitro deverá elaborar seu relatório técnico e entregá-lo ao representante da Comissão Organizadora ao término da partida Agressões físicas ou verbais após o término da partida, poderão ser citadas nas súmulas por até 24 (vinte e quatro) horas após o jogo A arbitragem será composta de 02 (dois) árbitros principais, 01 (um) delegado de jogo (árbitro reserva) e 01 (um) mesário. A equipe de arbitragem será do município e atuará durante todo o campeonato, salvo, se alguma equipe solicitar com antecedência mínima de uma semana, árbitros de federações. Neste caso, o custo total da arbitragem, bem como o de transportes dos mesmos, ficará por conta da equipe que solicitou (neste caso, o pagamento deverá ser feito no ato da solicitação). 8.0 DA PREMIAÇÃO A premiação será oferecida pela Secretaria de Desportos de Lagoa da Prata, Comissão Organizadora; juntamente com o patrocinador oficial da Copa, da seguinte forma:

7 Ao Campeão Troféu e Medalhas Ao Vice Campeão Troféu e Medalhas Ao artilheiro Troféu Goleiro menos vazado Troféu 9.0 DA TAXA DE ARBITRAGEM reais) Serão cobradas taxas de arbitragem por equipe no valor de R$ 300,00 (trezentos 10.0 DISPOSIÇÕES FINAIS Todos os casos omissos a este regulamento serão examinados e resolvidos pela Comissão Organizadora que é soberana em suas decisões A Comissão Organizadora visando o bom andamento da Copa Lagoa de Futebol Society, assim como a correção de erros poderá fazer alterações no presente regulamento, através de notas oficiais Os presidentes e representantes deverão levar ao conhecimento a todos os atletas e componentes das comissões técnicas, as normas deste regulamento A aceitação do presente regulamento pelo clube será mediante assinatura de seu representante na ficha de inscrição e será documento legal para o cumprimento e bom andamento da Copa Lagoa de Futebol Society, com as cláusulas e normas aqui estabelecidas. Lagoa da Prata, 26 de Abril de Copa Lagoa de Futebol Society 2016 Comissão Organizadora

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

COPA SÃO SEBASTIÃO. 2014/2015 Organização: Superintendência Municipal de Desporto e Lazer (SMDL) Idealização: Carlos Alberto (Índio)

COPA SÃO SEBASTIÃO. 2014/2015 Organização: Superintendência Municipal de Desporto e Lazer (SMDL) Idealização: Carlos Alberto (Índio) COPA SÃO SEBASTIÃO 2014/2015 Organização: Superintendência Municipal de Desporto e Lazer (SMDL) Idealização: Carlos Alberto (Índio) 01- Ramos F.C. 01- Distribuídora Serra da Mesa 02- Planaltina F.C. 02-

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO ADULTO NAIPE FEMININO

REGULAMENTO ESPECIFICO ADULTO NAIPE FEMININO REGULAMENTO ESPECIFICO ADULTO NAIPE FEMININO Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO DO CAMPEONATO a) A competição de que trata este Regulamento será organizada e dirigida pela FESFS, através da Direção Técnica,

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015

III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DOS TRABALHADORES COMERCIÁRIOS DE LAURO DE FREITAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I - DA SUA ORGANIZAÇÃO ART. I - O III Torneio de Futebol de Campo dos Comerciários de Lauro

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO

LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO LIGA DE FITEBOL DE 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO Inter Ligas 1ª Divisão I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO Art. 1º - O Campeonato de futebol de 7, competição de organização da Liga de

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL COPA GOIÁS (SUB-20) 2014 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Copa Goiás Sub-20 Edição 2014, será disputado pelas 15 (quinze) associações que a integram na

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

CAMPEONATO ELOIENSE DE FUTEBOL AMADOR 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

CAMPEONATO ELOIENSE DE FUTEBOL AMADOR 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Campeonato Eloiense de Futebol Amador, será realizado e coordenado pela SEMESP e AROA, com sua realização no Estádio Municipal Prefeito Lazico em todas as categorias

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8

2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 2º Campeoanto SINTTEL de Futebol de 8 REGULAMENTO 02 de julho a 27 de agosto de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O 2º Campeonato SINTTEL de Futebol de 8 será promovido pelo Sinditcato

Leia mais

FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando

FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão às regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 16 (dezesseis) pontos. Inciso II - Em caso de empate

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR:   1. RG/MATRÍCULA 2. FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CAMBÉ 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CAMBÉ 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE CAMBÉ 2016, será disputado por Associações que o integram, sendo promovido, organizado e dirigido pela Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO

REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO REGULAMENTO DO II CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MINISTÉRIO PÚBLICO 1. ORGANIZAÇÃO - O II Campeonato de Futebol Society do Ministério Público é uma realização da Associação do Ministério Público do Estado

Leia mais

REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016

REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016 Local e horário Os jogos serão realizados no Pavilhão Gimnodesportivo do CCDTCMP, aos sábados de manhã, entre as 09h00 e as 13h00. Inscrições a) Cada equipa

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

4 INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA A COMPETIÇÃO SOÇAITE 2014 AABB GOIÂNIA

4 INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA A COMPETIÇÃO SOÇAITE 2014 AABB GOIÂNIA 4 INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA A COMPETIÇÃO SOÇAITE 2014 AABB GOIÂNIA Capítulo I Objetivos e Finalidades Art. 1º - A AABB Goiânia criou o evento SOÇAITE 2014 que engloba duas fases, abaixo relacionadas,

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

38º ZESKAMP Regulamento

38º ZESKAMP Regulamento 38º ZESKAMP 2016 Regulamento Art. 1º - Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2016, denominado COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º A competição será para alunos devidamente matriculados na Instituição de Ensino - Univale. ART. 2º As pessoas físicas que participarem do evento consideradas

Leia mais

Liga Desportiva de Nova Soure

Liga Desportiva de Nova Soure Liga Desportiva de Nova Soure Rua Natuba, sn C EP: 48.460-000, sala Anexa ao Centro Administrativo da prefeitura Municipal de Nova Soure. Fone: (75) 3437-2141 ramal 37 Site: www.liganovasoure.com.br e-mail:

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 A.F.U.S.A. ASSOCIAÇÃO DOS FUNC. DA USINA DE AÇUCAR SANTA TEREZINHA LTDA PARANACITY - PR XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 REGULAMENTO FUTEBOL SUIÇO PARANACITY 05/02/2012 REGULAMENTO

Leia mais

Do Sistema de Disputa

Do Sistema de Disputa FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA Ä CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2015 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO INFANTIL DE CLUBES 2013 1. A Competição será realizada de acordo com o Regulamento Geral de Competições da FMH, pelas regras oficiais da IHF e por este Regulamento Especifico.

Leia mais

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA I COPA MASTER CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de

Leia mais

Interséries FEMA 2016

Interséries FEMA 2016 Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ Art. 1º O Campeonato de Futebol Society da SEMAS tem por finalidade: A congregação dos servidores, o fortalecimento dos laços de amizade

Leia mais

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL

Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática

Leia mais

2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO

2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO 2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY - 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA PROMOÇÃO Art. 1º - 2ª COPA OAB DE FUTEBOL SOCIETY 2013 é uma promoção da Comissão de Esportes da OAB e tem a finalidade de promover a integração

Leia mais

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016)

REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) REGULAMENTO REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) DA PRIMEIRA FASE Art.1º A 15ª Copa Rural de Futsal, realizada pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira,

Leia mais

XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE"

XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE" Capítulo I - Das Disposições Preliminares Art. 1º - O Campeonato será organizado pelo Departamento

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 5ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2016 CATEGORIA VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO IX CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTEBOL SUÍÇO UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O IX CAMPEONATO INTERCURSOS

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO PRIMEIRA LIGA 2016 1 CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Primeira Liga 2016 é uma competição organizada pela Primeira Liga, doravante denominada LIGA,

Leia mais

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7 Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7.P - 1 01 - local da competição: Parque Esportivo Alpendre da Vila: Rua Armando Monteiro, 555 - Vila União. 02 - atletas: Funcionários nas Empresas da Categoria

Leia mais

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO NORDESTE 2016 CATEGORIA SUPER MASTER REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Finalidade Art. 1º O Campeonato de Futebol das Caixas de Assistência dos Advogados da Região Nordeste, categoria Super Master

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013

REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO SUPERCOPA 2013 I - DAS FINALIDADES Art. 1 - SUPERCOPA, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 Society de Niterói (LF7) sob chancela da Federação de Futebol 7 do Estado

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2016 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior de Futebol Social/ 2016, promoção do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 13-2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 13 terá início no dia 27 de agosto de 2016 e será disputado por 09 (nove) associações,

Leia mais

O II CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL SOCIETY DOS BANCÁRIOS

O II CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL SOCIETY DOS BANCÁRIOS REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES: Artigo 01 - O II CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL SOCIETY DOS BANCÁRIOS A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Pernambuco atendendo uma solicitação da classe,

Leia mais

COPA PREFEITO LÉO ROCHA DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO GERAL EDIÇÃO 2015

COPA PREFEITO LÉO ROCHA DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO GERAL EDIÇÃO 2015 COPA PREFEITO LÉO ROCHA DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO GERAL EDIÇÃO 2015 CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO (Art. 1º) - A Copa Prefeito Léo Rocha de Futebol Amador será disputada por 10 (dez) equipes, sendo elas:

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - UFJF Reitor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII UFJF Diretor Geral Diretora de Ensino Prof. José Luiz Lacerda Prof a. Andréa Vassallo

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA VI CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL 2016 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR VI CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL - 2.016 NORMAS ESPECIAIS CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO

Leia mais

FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL

FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL FESTIVAL SESI MIRIM DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO ARTIGO 1º - FESTIVAL MIRIM DE VOLEIBOL é o nome fantasia oficial da XX COPA SESI MIRIM DE VOLEIBOL, competição máxima do calendário

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - O CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO de FUTEBOL

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC REGULAMENTO GERAL I Objetivo Art.1º O Campeonato Paulista 2016 tem como objetivo fomentar o desporto em São Paulo e desenvolver o intercâmbio desportivo e social,

Leia mais

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão REGULAMENTO Torneio Primavera Verão 2015-2016 INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, por

Leia mais

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Leia atentamente o regulamento antes de efetivar a inscrição do seu time. SUMÁRIO 1. Conceito e objetivo 2. Realização e categorias 3. Participação 4. Dinâmica

Leia mais

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão :

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão : 38º Art. 1º- Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados na reunião técnica e a decisão,

Leia mais

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE

COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE LIGA TAUAENSE DE DESPORTO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - A Copa Distrital de Futebol Tauaense será dirigida e organizada pela Secretaria de Juventude

Leia mais

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL

YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL YARA CLUBE DE MARÍLIA DEPARTAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 O Yara Clube de Marília promoverá a cada semestre, um Torneio de Futsal, em conformidade com os

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA V CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL 2015 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR V CAMPEONATO VETERANO REGIONAL DE FUTEBOL - 2.015 NORMAS ESPECIAIS CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO

Leia mais

II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO. III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela

II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO. III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela II III JOGOS INTERCAMPI REGULAMENTO III JOGOS INTERCAMPI DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS O esporte tem a força de mudar o mundo - Nelson Mandela ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS -

Leia mais

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016

SOCIEDADE ESPORTIVA BANDEIRANTE Fundada em 16 de junho de 1900 Brusque - SC REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE PANELA LIVRE 2016 Art. 1º. A realização de eventos esportivos dentro da S.E. Bandeirante tem como fundamentos os seguintes objetivos: - Promover e incentivar a prática de

Leia mais

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH C H A V E S Chave A Chave B Chave C Chave D 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH RECIVIL - RECOMPE 2º Registro Civil - BH 6º Notas BH SERJUS-ANOREG/MG 9º Notas BH 3º Registro

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª COPA LIGAGOL/ARENAWS DE FUTEBOL SETE SOCIETY 2015

REGULAMENTO DA 1ª COPA LIGAGOL/ARENAWS DE FUTEBOL SETE SOCIETY 2015 I DAS FINALIDADES Artigo 01 O presente regulamento tem como finalidade orientar, organizar e regulamentar 1ª COPA LIGAGOL/ARENA WS de Futebol Sete Society, organizado pela LIGAGOL e ARENA WS no ano de

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

22º PANELÃO CONCEITO SUL IMPERMEABILIZAÇÕES DE FUTEBOL SETE 2014 EQUIPES FORMADAS

22º PANELÃO CONCEITO SUL IMPERMEABILIZAÇÕES DE FUTEBOL SETE 2014 EQUIPES FORMADAS REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO / ARBITRAL Artigo 1º - O CAMPEONATO SEGUE AS REGRAS OFICIAIS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FOOTBAL SETE, cito: www.7society.com.br, exceto em casos específicos contidos

Leia mais