REGULAMENTO COPA GAÚCHO 2015 SÉRIE BRONZE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO COPA GAÚCHO 2015 SÉRIE BRONZE"

Transcrição

1 REGULAMENTO COPA GAÚCHO 2015 SÉRIE BRONZE 1 DA COMPETIÇÃO A Copa Gaúcho 2015 Série Bronze será disputada por 18 equipes, no período de Março a Maio de 2015, em cidade da Grande Porto Alegre em quadras determinadas pela Federação Gaúcha de Futebol Sete, que respeitem as especificações das Regras Oficiais da CBF e listadas abaixo: - SUNSET MAP ARENA UNIVERSITÁRIA COBALL/CANOAS ARENA VILA NOVA ARENA SPORTS MCM BIG HD FARRAPOS AABB/POA MORADA DOS QUERO- QUERO/ALVORADA MX7 / ELDORADO DO SUL - 2 DAS EQUIPES PARTICIPANTES Participam desta competição: ALDAX GAÚCHO ZONA SUL GANA VIDJAS TRENCH TOWN SOC. FLORESTA AURORA CORONEL ATLANTA BLACKPORTO KÊNIA SANTA FÉ KAKAREKO ERA ERA ABREGO LAMI CITY BOTAFARMS BEM AMIL MÁFIA F.C 3 DAS OBRIGAÇÕES DAS EQUIPES As equipes participantes deverão cumprir com as regras e taxas estatutárias para sua oficial participação, obedecendo-se prazo e critérios estabelecidos pelo Regulamento Geral de Competições. Todas as Equipes deverão estar sem pendência financeira junto a FGF7 para poder participar da competição, caso esteja com essa pendência sua participação será vetada, mesmo antes do início de qualquer rodada assim se a diretoria da FGF7 julgar necessário, caso não acerte essa pendência seus jogos serão considerados WO. Art Somente poderão participar da Copa Gaúcho 2015, os atletas e integrantes de Comissão Técnica das equipes, que estejam inscritos para a competição, e mediante a apresentação da Carteira de Atleta ou de Comissão Técnica, emitida pelo Dep. Técnico da Federação. Art Em caso de atraso, por parte da FGF7, na confecção da Carteira de Atleta ou de Comissão Técnica, será permitida a participação mediante apresentação da Carteira de Identidade, desde que verificado o registro e autorizado pelo Dep. Técnico da FGF7.

2 Art Em caso de não apresentação da Carteira de Atleta ou de Comissão Técnica NÃO será permitida a participação. 4 DAS INSCRIÇÕES E TRANSFERÊNCIAS PROCEDIMENTOS NO REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES HORÁRIO DE JOGOS E WO Art. 5.1 O horário de início dos jogos constará da tabela fornecida pela FGF7, sendo que para qualquer verificação de horário, valerá aquele fornecido pelo Arbitro Principal. As partidas serão com dois tempos de 20 minutos com até 10 minutos de intervalo. Art. 5.2 Haverá uma tolerância de 15 (quinze) minutos somente para a primeira partida da rodada, nos jogos dos Campeonatos e Torneios da Região Metropolitana sendo que os demais jogos DEVERÃO OBEDECER RIGOROSAMENTE O HORÁRIO ESTABELECIDO NA TABELA DE JOGOS, NÃO HAVENDO NENHUMA TOLERÂNCIA DE HORÁRIO PARA OS JOGOS SUBSEQUENTES MARCADOS NA TABELA DE JOGOS. Art A entrega da documentação dos atletas deverá ocorrer 30 minutos antes do horário marcado em tabela, ao representante da arbitragem, sob pena de pagamento de multa de R$ 5,00 por minuto de atraso a ser pago na rodada seguinte. O procedimento: Ao entregar as carteiras de atletas, o representante da equipe assinará na súmula o horário de entrega. O que vale é o horário do representante da arbitragem. Art. 5.4 W.O -PROCEDIMENTOS NO REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES DA FÓRMULA DE DISPUTA PRIMEIRA FASE As Chaves foram definidas por critério técnicos da classificação conforme a classificação da série Bronze - Copa Metropolitano mais a classificação da Ligas. No Congresso Técnico, as 18 equipes foram divididas em dois grupos de nove componentes assim definidos: GRUPO A ALDAX GAÚCHO GANA TRENCH TOWN CORONEL BLACKPORTO SANTA FÉ ERA ERA CITY BEM AMIL GRUPO B ZONA SUL VIDJAS SOC. FLORESTA AURORA ATLANTA KÊNIA KAKAREKO ABREGO LAMI BOTAFARMS MAFIA F.C.

3 As partidas serão realizadas dentro de cada chave, em turno único. Ao final da primeira fase estarão classificados para a segunda fase os quatro melhores colocados de cada chave, obedecendo aos seguintes critérios de desempate. 1º - Maior número de vitórias; 2º - Resultado do confronto direto, se o empate ocorrer entre dois clubes; 3º - Menor número de gols sofridos; 4º - Maior número de gols marcados; 5º - Menor número de pontos perdidos pela aplicação dos cartões; 6º - Sorteio. # ÚNICO - Para a definição dos pontos perdidos pela aplicação dos cartões, fica definido que o CARTÃO AMARELO perde 1 (um) ponto e o CARTÃO VERMELHO, a perda de 5 (cinco) pontos. Nesta primeira fase, os jogos que terminarem empatados, terá ao seu final, a cobrança de uma série de um shootout para a definição de um ponto extra. Para efeitos estatísticos e de classificação o resultado da partida continuará como empate. A equipe vencedora do ponto extra não será considerada vitoriosa da partida. ATENÇÃO: CASO A EQUIPE QUE DER UM W.O. DURANTE A PRIMEIRA FASE EMPATAR EM PONTOS GANHOS NA CLASSIFICAÇÃO, AUTOMATICAMENTE PERDERÁ EM TODOS OS CRITÉRIOS. Exemplo: Time A terminou a primeira fase com 10 pontos, 3 vitórias, mas deu um WO. Time B tem 10 pontos, 2 vitórias e não deu nenhum WO. Time B fica na frente do time A. - FICA INSTITUIDO O SISTEMA DE ASCENÇO E DESCENÇO NA SÉRIE BRONZE, SENDO QUE DUAS EQUIPES CAEM PARA A SÉRIE ABAIXO E DUAS SOBEM TANTO NA COPA GAÚCHO, QUANTO NA COPA METROPOLITANO NO ANO SEGUINTE. CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO DA COPA GAÚCHO SOBEM DE SÉRIE PRATA. NÃO HAVERÁ DESCENÇO NO PRIMEIRO SEMESTRE COPA GAÚCHO - CONFORME AJUSTADO NO CONGRESSO TÉCNICO, ASSIM AJUSTANDO COM 20 EQUIPES PARA O SEGUNDO SEMESTRE.

4 SEGUNDA FASE Quartas de Final As oito equipes classificadas obedecendo aos critérios de desempate descritos anteriormente, definindo os seguintes confrontos: Jogo 1 1ºA x 4ºB Jogo 2 2ºA x 3ºB Jogo 3 3ºA x 2ºB Jogo 4 4ºA x 1ºB Nesta segunda fase jogarão em partida única, COM vantagem do empate para as equipes classificadas em 1º e 2º lugares em suas respectivas chaves. TERCEIRA FASE Semifinal As quatro equipes classificadas farão os seguintes confrontos: Jogo 5 - Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 3 Jogo 6 - Vencedor Jogo 2 x Vencedor Jogo 4 Nesta terceira fase jogarão em partida única, SEM vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empatado no tempo normal, a vaga será decidida nas cobranças de shootouts, em série de três cobranças. QUARTA FASE Final As dois equipes classificadas farão os seguintes confrontos: Vencedor Jogo 05 x Vencedor Jogo 06 Nesta terceira fase jogarão em partida única, sem vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empatado no tempo normal, a partida será decidida nas cobranças de shootouts, em série de três cobranças. A equipe vencedora será a Campeã da Copa Gaúcho 2015 Série Bronze. O terceiro colocado será o perdedor da semifinal que tiver a melhor campanha na somatória das fases. 7 PREMIAÇÃO A campeã receberá um troféu e 20 medalhas. A Vice-Campeã, um troféu e 20 medalhas. A equipe 3ª colocada, 20 medalhas. Serão premiados também, o goleador, o goleiro destaque e o atleta destaque da competição cada um com um troféu. Premiações adicionais serão divulgadas.

5 8 DAS PENALIDADES Art Os atletas e integrantes da Comissão Técnica das equipes participantes serão punidos pelos Árbitros com as penas de ADVERTÊNCIA VERBAL, CARTÃO AMARELO, e CARTÃO VERMELHO, (não necessariamente nesta ordem), conforme o disposto nas Regras Oficiais. Art Todo o atleta ou integrante da Comissão Técnica de equipe disputante do Campeonato que for devidamente identificado por integrante da equipe de Arbitragem, ou por qualquer Dirigente da Federação presente ao campo de jogo, e que não tenha conduta compatível com a moral desportiva, ou ainda que promover ou participar de distúrbios ou tumultos durante o decorrer do Campeonato e que for citado em súmula ou em relatório, ou ainda que for denunciado por integrante da Diretoria da Federação, sofrerá processo e julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva dessa Federação. Art O atleta ou integrante da Comissão Técnica de equipe disputante do Campeonato que for considerado culpado de FALTA GRAVE COM RELAÇÃO À DISCIPLINA terá sua condição de jogo, SUMARIAMENTE CASSADA pela Diretoria da Federação, até seu julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Art As punições com CARTÃO AMARELO serão contadas em séries cumulativas de três (3) cartões, sendo que a cada série de três cartões recebidos, deverá ser cumprida à suspensão por um jogo. Ao final da primeira fase será zerada a contagem de cartões. As suspensões decorrentes de terceiro cartão amarelo ou cartão vermelho recebidos na última rodada da primeira fase serão cumpridos na segunda fase. Art A punição com CARTÃO VERMELHO (expulsão) impedirá o punido de participar do jogo seguinte de sua equipe, SUSPENSÃO AUTOMÁTICA, independente de aviso ou notificação, ou ainda de julgamento pelo T.J.D. Art O atleta ou integrante da Comissão Técnica EXPULSOS DE JOGO (cartão vermelho), além da SUSPENSÃO AUTOMÁTICA, prevista no C.B.J.D.D. e neste Regulamento, deverá ainda efetuar o pagamento das custas processuais do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, estipuladas em R$ 30,00 (trinta reais). Art. 8.7 DEMAIS PUNIÇÕES NO REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES 9 - DISPOSIÇÕES GERAIS Art Caberá a cada equipe participante assinar um termo de compromisso, que declare seus atletas encontrar-se em bom estado de saúde e aptos a disputar os jogos deste campeonato, isentando a Entidade Promotora Federação Gaúcha de Futebol Sete, bem como a CBF7, de qualquer responsabilidade advinda de sua participação neste campeonato, inclusive quanto a eventuais lesões, torções e acidentes.

6 Art A confecção da tabela de jogos, bem como a escalação dos Oficiais de Arbitragem, é de competência do Departamento Técnico da Federação, não cabendo às equipes participantes, interferência na tabela ou veto aos Árbitros. Art Somente poderão adentrar aos referidos campos, os atletas e comissão técnica das equipes, desde que: fardados, com condições de jogo e os integrantes da Comissão Técnica, DESDE QUE IDENTIFICADOS E CREDENCIADOS PELA FEDERAÇÃO e fardados conforme determina a Regra Oficial, SENDO OBRIGATÓRIO O USO DE COLETES PARA OS ATLETAS INTEGRANTES DO BANCO DE RESERVAS. Art As demais DISPOSIÇÕES GERAIS, serão as constantes no livro de REGRAS OFICIAIS DA CBF7 e REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES DA FGF7. Art Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da Federação, ou por seu representante presente ao local dos jogos. Porto Alegre, 23 de Fevereiro de 2015 Jairsinho Batistello Presidente da FGF7

REGULAMENTO CAMPEONATO METROPOLITANO 2016 SÉRIE OURO

REGULAMENTO CAMPEONATO METROPOLITANO 2016 SÉRIE OURO REGULAMENTO CAMPEONATO METROPOLITANO 2016 SÉRIE OURO 1 DA COMPETIÇÃO O Campeonato Metropolitano 2016 Série OURO será disputada por 16 equipes, no período de Agosto a Novembro de 2016, em Porto Alegre em

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO METROPOLITANO 2016 SÉRIE BRONZE

REGULAMENTO CAMPEONATO METROPOLITANO 2016 SÉRIE BRONZE REGULAMENTO CAMPEONATO METROPOLITANO 2016 1 DA COMPETIÇÃO SÉRIE BRONZE O Campeonato Metropolitano 2016 Série BRONZE será disputada por 12 equipes, no período de Agosto a Novembro de 2016, na MAP SPORTS

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2016

REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2016 REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2016 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2016, denominado COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012.

TAÇA DOS BANCÁRIOS Regulamento. Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012 Regulamento Capítulo I Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas da TAÇA DOS BANCÁRIOS 2012. Capítulo II a competição tem por objetivo o desenvolvimento

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

TERCEIRA COPA FAIR PLAY DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO

TERCEIRA COPA FAIR PLAY DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO TERCEIRA COPA FAIR PLAY DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO Categorias: Adulto masculino (livre) Adulto feminino (livre) REGULAMENTO TERCEIRA COPA FAIR PLAY Número de Atletas: Poderão ser inscritos

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal) REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM

Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal) REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM REGULAMENTO DO I COPA CANOENSE DE ESCOLINHAS DE FUTSAL/2017 CATEGORIA DE BASE PRÉ-MIRIM A Diretoria da Liga Canoense de Futebol de Salão (Futsal), no uso de suas atribuições e com amparo nos dispositivos

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL COPA GOIÁS (SUB-20) 2014 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Copa Goiás Sub-20 Edição 2014, será disputado pelas 15 (quinze) associações que a integram na

Leia mais

PRIMEIRA COPA FIGUEIRA DE FUTEBOL SOCIETY 97 ANOS ADULTO MASCULINO

PRIMEIRA COPA FIGUEIRA DE FUTEBOL SOCIETY 97 ANOS ADULTO MASCULINO PRIMEIRA COPA FIGUEIRA DE FUTEBOL SOCIETY 97 ANOS ADULTO MASCULINO REGULAMENTO GERAL Categorias: Adulto masculino (livre) Número de Atletas: Poderão ser inscritos 15 (quinze atletas) por equipe. Obrigatoriamente

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

Regulamento Série Especial 2018/01.

Regulamento Série Especial 2018/01. Regulamento Série Especial 2018/01. 1. Da Competição: A Série Especial 2018/01 será disputada por 24 equipes, divididas em 2 grupos de 12 equipes, de Marco à Julho, na sede da HD Farrapos, MX7, Play Soccer,

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7).

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7). LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina COPA RICTV DE FUTEBOL SETE 10 ANOS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 10ª COPA RICTV Categoria

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 19º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL 2018 Fone: (44) 99963-6168 (44) 3252-1172 75.472.746/0001-05 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR 19º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL - 2.018

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO SÉRIE PRATA 2017

REGULAMENTO ESPECÍFICO SÉRIE PRATA 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO SÉRIE PRATA 2017 DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - Série Prata 17ª Edição - 2017 é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7N) e será disputada por 8 (oito) equipes

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO FUTSAL FEMININO 1.1 A promoção e a organização da 11 a Copa Univates/DCE

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

Regulamento Série Bronze 2019/01.

Regulamento Série Bronze 2019/01. Regulamento Série Bronze 2019/01. 1. Da Competição: A Série Bronze 2019/01 será disputada por 16 equipes, divididas em 2 grupos de 8 equipes, de Fevereiro à Julho, na sede da Soccer City, MX7, Play Soccer

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos esportistas, o fortalecimento dos laços de

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB 15 2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Amador Categoria Sub 15/2016, terá início no dia 22 de outubro de 2016,

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-12: ATLETAS NASCIDOS EM 2007 E 2008 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

CLAUSURA CUP DE SOCCER SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO INFORMES GERAIS

CLAUSURA CUP DE SOCCER SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO INFORMES GERAIS CLAUSURA CUP DE SOCCER SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO Centro Esportivo Trevo (SC 401, Ratones ao lado do viaduto que dá acesso a Jurerê) Florianópolis/SC A Federação Catarinense de Soccer Society,

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB I Das Associações Participantes

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB I Das Associações Participantes REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB20 2017 I Das Associações Participantes Art. 1º O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL SUB20 2017 terá a participação de 20 (vinte) Equipes abaixo

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO

CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY VETERANO 2017 REGULAMENTO GRÊMIO RECREATTI IVO ESPORTTI IVO IBATTÉ I Fundado em 06 de Janeiro de 1.966 SEDE SOCIAL - CNPJ. 44.818.946/0001-35 Av. Santa Rufina nº 141, Vila Tamoio Ibaté/SP Tel: 3343 1636 e-mail grei-ibate@ig.com.br

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 17-2019 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 17 terá início no dia 06 de abril de 2019 e será disputado por 07 (sete) associações,

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB 20 2016 I Das Associações Participantes Art. 1º O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL SUB20 2016 terá a participação de 22 (vinte e duas) Associações

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS EM 2006 E 2007 CATEGORIA SUB-15: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

PREFEITURA MUN. DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E TURISMO 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010

PREFEITURA MUN. DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E TURISMO 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 REGULAMENTO GERAL 1.0 DA ORGANIZAÇÃO E PARCERIAS: Art.01 - A I COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 será uma promoção da Prefeitura

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Das disposições preliminares: DA 1ª DIVISÃO DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal Regulamento da Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 6ª Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB 17 2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Amador Categoria Sub 17/2016 será disputado pelas seguintes associações,

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 18º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL 2017 Fone: (44) 9963-6168 (44) 3252-1172 75.472.746/0001-05 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR 18º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL - 2.017

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014-1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar

Leia mais

APERTURA CUP DE SOCCER SOCEITY CATEGORIAS DE BASE VALE DUAS VAGAS PARA O ESTADUAL 2018

APERTURA CUP DE SOCCER SOCEITY CATEGORIAS DE BASE VALE DUAS VAGAS PARA O ESTADUAL 2018 APERTURA CUP DE SOCCER SOCEITY CATEGORIAS DE BASE VALE DUAS VAGAS PARA O ESTADUAL 2018 Centro Esportivo Trevo (SC 401, Ratones ao lado do viaduto que dá acesso a Jurerê) Florianópolis/SC A Federação Catarinense

Leia mais

Troféu Rafael Affonso Leite

Troféu Rafael Affonso Leite DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2017

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2017 FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2017 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL CAMPEONATO GOIANO (SUB-15) 2016 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato Goiano Sub-15 Edição 2016, será disputado pelas 11 (onze) associações que o

Leia mais

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO

REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE 2013 2º TURNO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º A Série Bronze 2013, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), será disputada pelas 16 (dezesseis) equipes denominadas

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

COPA CAJÁ DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO

COPA CAJÁ DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO COPA CAJÁ DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO Centro Esportivo Caja, Antônio Carlos/SC antigo campo do Canudense A Federação Catarinense de Soccer Society, em parceria com seus filiados e Centro

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

Regulamento Série Ouro 2018/02.

Regulamento Série Ouro 2018/02. Regulamento Série Ouro 2018/02. 1. Da Competição: A Série Ouro 2018/02 será disputada por 24 equipes, divididas em 2 grupos de 12 equipes, de Julho à Dezembro, na sede da Soccer City, MX7, Play Soccer,

Leia mais

COPA CAJÁ DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO

COPA CAJÁ DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO Centro Esportivo Caja, Antônio Carlos/SC COPA CAJÁ DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO E FEMININO A Federação Catarinense de Soccer Society, em parceria com seus filiados e Centro Esportivo CAJA nas categorias

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

Do Sistema de Disputa

Do Sistema de Disputa FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA Ä CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2015 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL.

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL. REGULAMENTO OFICIAL I STARTUP CUP DE FUTEBOL 7 MASCULINO 2018 CAPÍTULO I DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O I Startup Cup de Futebol 7 categoria Masculino 2018 irá acontecer entre os dias 24/02/2018 e 31/03/2018,

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTEBOL DE CAMPO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTEBOL DE CAMPO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 2º Campeonato Municipal de Veteranos 35+, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), a única Oficial, sob chancela

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí,

Leia mais

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL TAÇA MANÉ GARRINCHA (SUB-17) 2015 N O R M A S E S P E C I A I S CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A Taça Mané Garrincha Sub-17 Edição 2015, será disputada pelas 18 (dezoito) associações

Leia mais