7 DICAS IMBATÍVEIS PARA VENDER MAIS NO INSTAGRAM VEUX ACESSÓRIOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "7 DICAS IMBATÍVEIS PARA VENDER MAIS NO INSTAGRAM VEUX ACESSÓRIOS"

Transcrição

1 7 DICAS IMBATÍVEIS PARA VENDER MAIS NO INSTAGRAM VEUX ACESSÓRIOS

2 ÍNDICE Quem é Veux? 03 Dicas para quem é de Moda 05 Conheça o Instagram 07 Dica 1: Compartilhe seu estilo 10 Dica 2: Mensagens motivacionais 11 Dica 3: Parcerias relevantes 12 Dica 4: Fotos inspiradoras 13 Dica 5: Hashtags 14 Dica 6: Divulgue corretamente 15 Dica 7: Otimize seu tempo 16

3 QUEM É VEUX? A Veux se inspira no estilo da mulher moderna e valoriza sua personalidade entregando um design diferenciado nas peças que fabrica.

4 VEUX A Veux nasceu de uma vontade inabalável e o espírito empreendedor dos diretores da empresa, Cibele Yamanaka e Gabriel Vieira. Contamos atualmente com uma fábrica própria e um modelo de negócios voltado para vendas no atacado. Mesmo com poucos anos de vida e com a crise, 2015 foi um ano de grandes conquistas. Conseguimos triplicar o faturamento comparado ao ano anterior através do empenho ímpar de vendas, e do restante do time de produção e marketing. A cada problema que vivemos, uma transformação e muitas lições aprendidas. Este e-book é o primeiro passo do que vem por aí, muitas dicas para ajudar você na execução da melhor estratégia no segmento de moda. Venha escrever essa nova história conosco!!! A Veux se inspira no estilo da mulher moderna e valoriza sua personalidade entregando um design diferenciado nas peças que fabrica, unindo qualidade e sofisticação. (Cibele Yamanaka, Fundadora Veux Acessórios) A Veux, em 2016 irá entregar serviços diferenciados para suas clientes do atacado, de modo apoiar o empreendedorismo no segmento de moda. (Gabriel Vieira, Fundador Veux Acessórios)

5 DICAS PARA QUEM É DE MODA Destinamos este ebook para você que trabalha ou pretende atuar no ramo de moda, seja com roupas ou acessórios.

6 UM MAR DE OPORTUNIDADES Há poucos anos atrás nossa decisão de compra era guiada pelos estilos exibidos na televisão ou influenciada pela vendedora atrás do balcão. Hoje em dia, a internet tomou conta dos hábitos da mulher moderna. Antenada, ela acessa sites internacionais e blogs que possuem uma audiência muito maior que programas de TV. Sem contar as redes sociais, Facebook, Instagram, Snapchat, Periscope, YouTube, Tumblr, Pinterest, e outras. É muito difícil você sair de casa para comprar um aparelho eletrônico, por exemplo, ou se estiver em uma loja física, com certeza vai pesquisar os preços na internet antes de comprálo, ali mesmo na loja. O setor de comércio eletrônico faturou em média 18 bilhões no primeiro semestre de 2015, e mesmo com a crise registrou um crescimento de 16% comparado ao mesmo período do ano anterior. A categoria de moda e acessórios mantém a liderança no ranking sendo responsável por 15% de vendas do comércio eletrônico brasileiro. Com este cenário, investir no mercado online parece uma boa opção, mas como se diferenciar nesta multidão? Continue lendo, e veja as dicas que preparamos para você.

7 INSTAGRAM O que o Instagram tem de tão mágico?

8 UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS Conheça o Instagram + de 400 milhões de usuários No Brasil, temos + de 30 milhões de usuários 67% 18 e 34 anos IDADE O interesse dos usuários esta relacionado à 100% 80% 60% 40% 20% 0% 65% 35% 65% das pessoas acessam pelo menos 1x por dia, e 35% mais de uma vez por dia. 00:01 A cada minuto, acontece likes e comentários. = Calcula-se que o nível de interação seja 15 vezes maior do que o do Facebook.

9 #7 DICAS IMBATÍVEIS

10 #1 COMPARTILHE SEU ESTILO Reflita comigo: O que te faz comprar um produto? Com certeza as pessoas não compram O QUE você faz ou vende, elas compram PORQUE você faz isso. Ao se comunicar com seus clientes você deve expor o propósito da marca, mostrando algo relevante e que agregue valor. Para isto você deve conhecer seu público. O que o motiva? O que pensa? O que sente? O que gosta de ouvir? Apenas desta forma poderá influenciar na decisão de compra. Vá além do seu produto, compartilhe foto de suas clientes utilizando e combinando o seu produto com outros produtos. Mostre como combinar o acessório com a roupa, a roupa com o sapato, o sapato com a bolsa e a bolsa com o cinto. Isto faz com que as pessoas se identifiquem com o seu estilo. A mulher moderna, gosta de acompanhar outras mulheres com boa aparência e estilo.

11 #2 MENSAGENS MOTIVACIONAIS Cuidado!! Motivação não é engajamento! As mensagens motivacionais hoje em dia são vistas como clichê e está com sua popularidade em declínio. Você pode utilizar, mas com moderação. Antes de tudo, deve conhecer muito bem o seu público e saber exatamente o que elas gostariam de ouvir e quando é o momento apropriado. Portanto, não é recomendado para quem está iniciando um negócio. É importante que torne a comunicação mais humana, ou seja, mostre que não está ali apenas para vender algo para sua cliente, que você realmente se importa com ela. Que tal compartilhar aquela foto do seu café da manhã? Ou da sua ida a praia? Ou do sorriso sincero do seu filho? Fotos dos bastidores são super bem aceitas. Então, da próxima vez que estiver se maquiando, tire uma foto. Está mudando a vitrine da loja? Compartilhe!!!

12 #3 PARCERIAS RELEVANTES Como identificar uma parceria relevante? Fazer parcerias é algo super-relevante para aumentar o portfólio dos seus clientes, seja com blogueiras ou perfis engajados. Comece procurando blogs de moda de sua cidade. E NÃO avalie o perfil somente pela quantidade de seguidores, hoje em dia existem muitas opções disponíveis para compra de seguidores, você saberá se o perfil em questão é engajado pela quantidade de comentários e pelo relacionamento que existe com os seguidores. Como identificar se o público é compatível com seu nicho? Analise os seguidores deste perfil. Visualize cada um dos perfis que curtiu e comentou as ultimas publicações. Quanto maior a semelhança do público com seu estilo, maior a assertividade e probabilidade dos seguidores deste perfil tornarem-se seu cliente algum dia.

13 #4 FOTOS INSPIRADORAS Uma Foto bem elaborada deve conter cenário, iluminação e foco. Quer tirar foto de um mix de pulseiras, se estiver no verão, utilize a piscina de fundo, se for primavera, utilize algumas flores. Complemente com alguns acessórios (bolsa, saída de banho, óculos, etc), mas sempre com foco no seu produto. Quer tirar a foto do café? Apoie a mão com delicadeza na mesa, coloque o óculos de sol ao lado e mais um acessório bonito que estiver por perto e click! Um cenário envolve criatividade e abusar da boa imaginação. Se você tem condições de bancar um ensaio de fotos com modelo ótimo, caso contrário siga as dicas e faça você mesmo, afinal vale mais o feito do que o perfeito. Hoje em dia, qualquer celular tem uma boa resolução para fotos e facilita a postagem diária. Dicas Extras para fotos com o celular: Use a luz do dia para uma boa iluminação Mantenha a lente limpa Evite usar o zoom. Corte a imagem para ajustes finais. Utilize o botão de volume para tirar a foto Aprenda a trabalhar com contraste, nitidez e brilho

14 #5 HASHTAGS Hashtags fazem toda a diferença no grau de engajamento de uma publicação. São as palavras antecedidas pelo símbolo #. #OOTN #OOTD #LOOKDODIA #PHOTOOFTHEDAY Elas viram links e permitem ser encontradas através do mecanismo de busca. Por exemplo, se você clicar em uma hashtag, irá acessar todas as fotos que foram postadas que a utilizaram. Por isso as hashtags são a alma do Instagram Você precisa conhecer quais hashtags seu público alvo usa e explorar esse poder. Ao lado, algumas hashtags famosas em nosso segmento. #INSTAFASHION #LOOK #INSTADAILY #TENDÊNCIA #STYLE #MODA #FASHION #FEMININO #OUTFIT #BEAUTY Use, mas não abuse. Cuidado para não #poluir seu #perfil com uma #nuvem de #hashtags #que #não #acaba #mais e não diz nada sobre sua publicação. #MODAFEMININA

15 #6 DIVULGUE CORRETAMENTE Uma forma de sua marca ser visualizada por desconhecidos é utilizar-se da reciprocidade, ou seja, navegar pela Instagram, em busca do seu público alvo e curtir/comentar nas fotos encontradas. Isso fará com que as pessoas acessem seu perfil e retribuam. Hoje em dia, as pessoas seguem diversos perfis e com isso possuem um Feed com muitas atualizações fazendo com que algumas publicações passem despercebidas. O Facebook divulgou recentemente que sua plataforma de anúncios foi integrada ao Instagram, ou seja, tudo indica que a rede esteja caminhando para a diminuição do alcance orgânico. A boa notícia, é que com a plataforma de anúncios você consegue segmentar seu público por região, faixa etária, interesses e muito mais, fazendo com que suas publicações apareçam no feed das pessoas sem que elas sigam você.

16 #7 OTIMIZE SEU TEMPO Este assunto, é um grande divisor de opiniões. Você sabe que o Instagram foi criado para registrar os momentos. Porem, nem sempre temos orçamento para bancar por uma estrutura de marketing profissional ou tempo para cuidar do perfil no Instagram e cuidar dos negócios. Existem ferramentas que podem nos ajudar. Conseguimos automatizar diversas ações no Instagram, desde agendar as publicações, até seguir, curtir, comentar em publicações, etc.. Algumas ferramentas já testadas e indicadas por profissionais de marketing: Instamizer: Agendar publicações. Instagress: Encontrar e Interagir o público alvo. Iconosquare: Métricas e Monitoramento do Engajamento Facebook Ads: Anuncio para público segmentado A configuração do Instagress, exige muita atenção. Sugiro que você contrate algum profissional para ajudar na configuração da ferramenta para você.

17 @VEUXACESSORIOS

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você, dono de um site ou blog, certamente já possui uma conta no Instagram.

Leia mais

E-book Círculo do Desempenho

E-book Círculo do Desempenho E-book Círculo do Desempenho Os números da internet no Brasil 102 milhões de brasileiros compartilham seus momentos no Facebook todos os meses. Desse total, 93 milhões acessam via dispositivos móveis.

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Antes de tudo, devemos reforçar que todo bom resultado exige dedicação e empenho. É necessário estudar muito, ler, testar e colocar em prática.

Antes de tudo, devemos reforçar que todo bom resultado exige dedicação e empenho. É necessário estudar muito, ler, testar e colocar em prática. 1 Primeiramente, parabéns por ter chegado até este livro. Isso indica que você tomou a iniciativa e deu o primeiro passo em busca de melhores resultados. Tenho certeza que este e-book irá contribuir muito

Leia mais

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram 10sec 10sec é um mercado online onde usuários do Instagram podem comprar e vender mercadorias. Ele torna a sua conta no Instagram em uma loja online. De acordo com o seu website, o processo pode levar

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO @ PARA GANHAR SEGUIDORES Siga essas dicas para apresentar seu perfil a mais pessoas interessadas no que você tem para dizer. COMENTE Você não quer ninguém mala no

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

Marketing no Facebook

Marketing no Facebook Marketing no Facebook Créditos: www.resultadosdigitais.com.br CRIANDO, GERENCIANDO E DANDO CRESCIMENTO POR ONDE, QUANDO E COMO COMEÇAR? > CRIANDO A PÁGINA DA SUA EMPRESA O Facebook dispõe de um formato

Leia mais

REDE SOCIAL. Agência Digital

REDE SOCIAL. Agência Digital REDE SOCIAL Agência Digital PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS Plano de conteúdo Planejar o conteúdo a ser publicado nas redes sociais é o primeiro passo para obiter RESULTADOS em redes sociais

Leia mais

Estratégias para Instagram

Estratégias para Instagram Estratégias para Instagram Índice 1 Hashtag 2 Instamizer 3. Publique no momento certo 4. Utilize as Hashtag s mais procuradas 5. Faça uma promoção/concurso 6. Faça perguntas no final das postagens 7. Peça

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Segredos Revelados. Evelise Machado. Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante!

Segredos Revelados. Evelise Machado. Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante! Segredos Revelados Evelise Machado Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante! Instagram Marketing para Afiliados Se você se interessou por

Leia mais

POR QUE BLOGS/ ANUNCIAR NA INTERNET?

POR QUE BLOGS/ ANUNCIAR NA INTERNET? MIDIA KIT 2019 POR QUE BLOGS/ ANUNCIAR NA INTERNET? Blogs são sites que possuem estruturas que permitem a atualização rápida de conteúdo a partir dos chamados posts ou artigos. São uma excelente possibilidade

Leia mais

the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do

the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do zero! @lucianddsoficial http://supertrabalhoonlinecombr/ Esse é um guia rápido por isso chamo Instagram the FAST, são

Leia mais

SOBRE O BLOG. O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro

SOBRE O BLOG. O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro 1 SOBRE O BLOG O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro de 2015. A proposta é falar sobre moda, beleza e decoração acessíveis, mostrando que é possível que suas leitoras fiquem

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A)

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) Precisando de uma renda extra? cantinhodoempreendedor.com.br 1 Olá tudo bem? Meu nome e Simone Ferraz, tenho 29 anos, sou mãe e empreendedora digital. Criei esse e-book para você

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 COMO CRIAR UM CATÁLOGO DE PRODUTOS ON-LINE? 05 HORA DE MELHORAR O SITE: ENTENDA COMO ELE PODE AJUDAR NAS VENDAS 09

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS Carolina Asselta Análise empresa Geek Costureira PetShop Não usa apenas fotos de antes e depois de banho e tosa, também tem conteúdo interessante

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio GUIA BÁSICO Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio OLÁ! Obrigado por baixar o ebook GUIA BÁSICO - Como usar as redes socias p ara impulsionar o negócio As redes sociais não podem mais ser

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE Empreendedorismo para transformar Sumário A Junior Achievement 3 A Fábrica de Aplicativos 4 Objetivos 5 Usabilidade 6 Quem somos? 7 Ensino Fundamental 8 Ensino Médio 9

Leia mais

Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma

Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias 5 milhões são administradores

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar

Leia mais

Você vai ver que com pequenos ajustes, e usando as ferramentas certas, as vendas para seus seguidores podem aumentar exponencialmente.

Você vai ver que com pequenos ajustes, e usando as ferramentas certas, as vendas para seus seguidores podem aumentar exponencialmente. 4 PASSOS Neste ebook vou abordar algumas estratégias matadoras para você que quer transformar seu Instagram (o qual oferece produtos e/ou serviços) em uma verdadeira máquina de vendas. Você vai ver que

Leia mais

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios 5 ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios Hans Misfeldt Hans Misfeldt é jornalista e empreendedor, criador do blog Tutube com mais de 180 mil visitantes/ano e fundador da

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

Relatório Facebook Ads. Campanha Dia do Trabalhador

Relatório Facebook Ads. Campanha Dia do Trabalhador Relatório Facebook Ads Campanha Dia do Trabalhador Resumo geral: Período de veiculação: 27/03 a 01/04/2015 Impressões 19.141.820 Alcance 2.821.150 Frequência 6,6 Cliques 40.424 Taxa de Clique (CTR) 0,211%

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios www.aroeiracriativa.com.br Hélio Roots Digital Marketing PLANEJAMENTO DE SITES DE ALTA CONVERSÃO www.aroeiracriativa.com.br Facebook não é

Leia mais

COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM 2018 TUTORIAL

COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM 2018 TUTORIAL COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM 2018 TUTORIAL Agora é possível agendar posts no instagram direto do seu android grátis por 5 dias usando meu mais novo aplicativo android para agendar postagens e ganhar

Leia mais

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal)

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Relacionamento com a Mary Kay do Brasil Ltda. Na Mary Kay, você trabalha por conta própria, mas nunca sozinha. Você é uma empreendedora e tem o direito de controlar

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

18/10/2017 Manual do. YouTube. Trabalho do barato cultural. Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM

18/10/2017 Manual do. YouTube. Trabalho do barato cultural. Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM 18/10/2017 Manual do YouTube Trabalho do barato cultural Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM Índice O que é o youtube?...3 Como ter um canal de sucesso e ganhar dinheiro?...4 Como criar um canal?...7 Como

Leia mais

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Prof. Douglas Martineli douglasmartineli@hotmail.com medium.com/@dougmartineli O que aprenderemos 1. Linkedin 1.2. Porque anunciar no LinkedIn; 1.3. Gestão de uma

Leia mais

Quem escreve? Público Alvo

Quem escreve? Público Alvo Quem escreve? Olá! Meu nome é Camila Sepriano e eu sou a criadora e geradora de conteúdo desse blog. Aqui procuro mostrar as principais tendências de moda da atualidade além de dar dicas de lojas e trazer

Leia mais

INSTA 1 0 P A S S O S P A R A O S U C E S S O

INSTA 1 0 P A S S O S P A R A O S U C E S S O COMO BOMBAR NO INSTA 1 0 P A S S O S P A R A O S U C E S S O by Leticia Milani Temas 01 O B J E T I V O 02 N I C H O 03 I D E N T I D A D E V I S U A L Temas 04 B I O G R A F I A 05 P L A N E J A M E N

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital Estratégias de Marketing Digital Fonte: A Bíblia do Marketing Digital O marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas. Não é uma questão de tecnologia,

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Redes sociais: presença diária e ativa 89% celular 2013: 31% 2014: 47% 58% dos brasileiros usam internet 40% Comp. mesa 39% notebook 13% televisão Fonte: 11ª edição

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Por que ser uma revendedora online Lannai?

Por que ser uma revendedora online Lannai? Por que ser uma revendedora online Lannai? Portfólio variado com peças autênticas e de qualidade Renda extra com investimento zero Todas as ferramentas de vendas disponíveis Sobre nós? WE LOVE PINEAPPLES

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

GUIA DO MARKETING NO INSTAGRAM

GUIA DO MARKETING NO INSTAGRAM GUIA DO MARKETING NO INSTAGRAM ESTE EBOOK É CERTO PRA MIM? BÁSICO Se você está começando a trabalhar com marketing digital Este e-book é exatamente o que você precisa. Aqui abordaremos alguns assuntos

Leia mais

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão Dicas para promover o seu negócio com pouco dinheiro O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão I N D I C E 1 Introdução 2 A importância das Redes Sociais

Leia mais

POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK. Juliano Torriani

POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK. Juliano Torriani POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK Juliano Torriani Olá, Sou Juliano Torriani e neste ebook vou te mostrar alguns exemplos de posts que mais geram engajamento no Facebook e que vão fazer a sua

Leia mais

alguma novidade e ouvir o que tu tens a dizer. Eles fazem de

alguma novidade e ouvir o que tu tens a dizer. Eles fazem de Mídia Kit Amigos são aqueles que estão sempre dispostos a te contar alguma novidade e ouvir o que tu tens a dizer. Eles fazem de tudo para te alegrar e, com sinceridade, ganham a tua confiança. Mais que

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS SOBRE MIM Olá, meu nome é Luís Eduardo A. Passos, sou Consultor de Marketing Digital

Leia mais

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1 18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quantos produtores de conteúdo, empreendedores e influenciadores digitais estão surgindo todos os

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Contexto Crise econômica Crise de representatividade institucional Classe dominante com unidade mínima Classe trabalhadora fragmentada Por idade 16 a 24 anos:

Leia mais

Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular.

Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular. Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular. O Instagram tem 58x mais engajamento que o Facebook. O conteúdo que você compartilha no Instagram fortalece a imagem da sua marca,

Leia mais

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes AGOSTO DE 2017 A Blogueira Dayse Costa, carioca, 30, Modelista, Blogueira e Empreendedora. Apaixonada por criar, movida à criatividade e desafios. Sobre o Blog O blog Moda

Leia mais

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes AGOSTO DE 2017 A Blogueira Dayse Costa, carioca, 30, Modelista, Blogueira e Empreendedora. Apaixonada por criar, movida à criatividade e desafios. Sobre o Blog O blog Moda

Leia mais

Como vender doces na internet 10 dicas. com Liliane Ferrari

Como vender doces na internet 10 dicas. com Liliane Ferrari Como vender doces na internet 10 dicas com Liliane Ferrari 2 #PARA INFLUENCIADORES Como aproveitar o Pinterest ao máximo O Pinterest é um catálogo de ideias que milhões de pessoas acessam todos os dias

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes FEVEREIRO DE 2018 A Blogueira Dayse Costa, carioca, 31, Modelista, Blogueira e Empreendedora. Apaixonada por criar, movida à criatividade e desafios. Sobre o Blog O blog Moda

Leia mais

50 Maneiras De Aumentar Seus Seguidores No Instagram Grátis

50 Maneiras De Aumentar Seus Seguidores No Instagram Grátis 50 Maneiras De Aumentar Seus Seguidores No Instagram Grátis Se você está apenas começando no Instagram, postar fotos pode ser muito deprimente. Quando todo o seu entusiasmo e trabalho duro resultam em

Leia mais

Mídia Kit

Mídia Kit /designcasadacris @nacasadacris designcasadacris@gmail.com Mídia Kit A Casa da Cris é resultado do trabalho contínuo da designer de interiores Cristina Melillo em garimpar referências de bom gosto no mundo

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa Das grandes multinacionais aos pequenos negócios... início início

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois de

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes JANEIRO DE 2017 A Blogueira Dayse Costa, carioca, 30 anos, Modelista, Blogueira e Empreendedora. Apaixonada por criar, movida à criatividade e desafios. Sobre o Blog O blog

Leia mais

DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES

DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES Entender o que é o contrato de seguro (apólice) e identificar seus elementos, suas partes, seus

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Guia rápido para reconhecimento de marca. Três maneiras de tornar a sua marca irresistível a novos clientes

Guia rápido para reconhecimento de marca. Três maneiras de tornar a sua marca irresistível a novos clientes Guia rápido para reconhecimento de marca Três maneiras de tornar a sua marca irresistível a novos clientes 2 Reconhecimento Como fazer para que os consumidores se lembrem da sua marca quando estão prontos

Leia mais

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais.

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. Mas não acredite que é um termo novo O comércio social sempre existiu Mas o que Internet mudou? E com esteroide

Leia mais

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes ABRIL DE 2018 A Blogueira Dayse Costa, carioca, 31, Modelista, Blogueira e Empreendedora. Apaixonada por criar, movida à criatividade e desafios. Sobre o Blog O blog Moda e

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais