Dicas de produtos. Linha Time Wise

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dicas de produtos. Linha Time Wise"

Transcrição

1 Dicas de produtos Linha Time Wise

2 Time Wise Significa Tempo Inteligente. Nossos produtos são práticos e modernos, facilitando vida das nossas clientes e trazendo resultados efetivos. A Mary Kay patenteou seu complexo antienvelhecimento com o nome Time Wise, portanto todos os produtos que tem o nome Time Wise é um tratamento antienvelhecimento.

3 Tipos de Pele Pele Mista/Oleosa : os produtos para esse tipo de pele possuem uma tarja roxa de identificação. Pele Normal/Seca: os produtos para esse tipo de pele possuem uma tarja rosa de identificação. Para todos os tipos de pele: possuem uma tarja cinza para identificação ou não tem tarja.

4 Creme de limpeza 3em1 Pele mista/oleosa gel, deve ser usado com a pele úmida. Pele normal/seca creme, pode ser usado com a pele seca. Em barra: pele mista/oleosa. Atenção: Devem ser retirados com a toalha cosmética para remover as células mortas. Uso diário, pela manhã e a noite. É um limpador, revitalizador e tônico, juntos em um único produto. Combate os sinais de envelhecimento. -Limpa, removendo resíduos acumulados. -Esfolia delicadamente, eliminando as células mortas. -Tonifica, deixando a pele mais firme e macia. É sempre o primeiro passo para a rotina de cuidados com a pele.

5 Microdermoabrasão É um peeling de cristal de óxido de alumínio. Passo 1: Um Refinador que contém micro cristais que esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e estimulam a renovação celular para uma pele mais radiante e macia. Passo 2: é um sérum nutritivo que proporciona um maravilhoso efeito restaurador. Possui uma combinação exclusiva, o complexo Triplo Chá- que proporciona benefícios antioxidantes e age contra irritação da pele. Deve ser usado com intervalos de dois dias em média e de preferência a noite. Quem tem acne purulenta não deve usá-lo.

6 Solução Diurna Oferece a proteção diária e cria um véu de defesa para manter a pele com aparência saudável. Sua fórmula translúcida contém micro agentes protetores e filtros minerais que ajudam a prevenir contra os danos causados à pele através da exposição aos raios UVA/UVB. Ao mesmo tempo, extratos botânicos ajudam a minimizar sinais de envelhecimento e fortalecem a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. A fórmula também contém antioxidantes, conhecidos como neutralizadores dos radicais livres, e outros nutrientes para suprir as necessidades diárias da pele. Um peptídeo calmante relaxa as linhas finas de expressão para obter uma aparência mais leve e suave. Deve ser usado diariamente de dia.

7 Solução Noturna Contém ingredientes que auxiliam a reverter os sinais do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. Esta maravilhosa solução age contra os danos causados à pele durante o dia, com extratos botânicos e peptídeos que renovam a aparência da pele. Ao dispensar o produto, as micro cápsulas Nutribeads se rompem liberando vitaminas e antioxidantes altamente eficazes, que estimulam a produção de colágeno. Deve ser usado diariamente a noite.

8 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. Devem ser usados diariamente pela manhã e a noite.

9 Loção Even Complexion Contém o exclusivo complexo Lucentrix, que restaura o tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis, Esse complexo inibe a produção de melanina, devolvendo o tom original da pele. Em estudo clínico de 12 semanas realizado sob a supervisão de dermatologistas, 84% das participantes notaram uma pele mais uniforme. Assim como os danos à pele não ocorrem da noite para o dia, o processo de restauração da tonalidade natural da pele requer tempo. Deve ser usado diariamente pela manhã e a noite.

10 Sérum Clareador Even Complexion É formulado com o exclusivo complexo clareador MelaCEP que atua na pele deixando-a mais clara, com um tom uniforme. Possui um tecnológico aplicador roll-on que permite aplicação certeira, sem clarear áreas indesejadas. Recupera rapidamente a aparência jovem, reduzindo a aparência de danos causados pelo tempo e pelo sol. O que consumidores disseram após seis semanas de uso:* Melhora a claridade da pele - 91% Restaura o brilho radiante - 87% Deixa a pele com tom mais uniforme - 86% Minimiza visivelmente imperfeições da pele - 82% Aplique de manhã e à noite nas áreas desejadas da face, pescoço, mãos e colo.

11 Máscara Even Complexion TimeWise Deixe a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo. Esta máscara foi desenvolvida para recuperar o tom natural da pele e minimizar suas imperfeições, como danos causados pelo sol. É formulada com o exclusivo complexo patenteado MelaCEP (uma infusão de ingredientes botânicos). Após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. -90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação. -95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez. -90% obtiveram uma pele hidratada. Use com intervalos de dois dias alternando com o Microdermoabrasão. Passe uma camada generosa na pele e deixe secar por 10 a 15 minutos. Remova com água e a toalha cosmética.

12 Tônico Suavizante Hidratante Além de dar o toque final a limpeza, esse incrível tônico hidrata a pele, dando uma sensação de pele nutrida e com aparência mais jovem e firme, com rugas menos aparentes. -Hidrata imediatamente a pele. -Ajuda a minimizar a aparência de poros. -Remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e poluição. -Restaura a aparência luminosa e fresca da pele. -Prepara a pele para aplicação de outros produtos da Linha TimeWise -Potencializa os benefícios do hidratante. Equilibra o PH da pele. Quando envelhecemos, a tendência é que o potencial torne-se cada vez mais neutro, o que deixa a pele suscetível ao crescimento de bactérias e surgimento de rugas, flacidez e de manchas. Deve ser usado após o 3em1.

13 Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise Reabastece a hidratação vital da pele, mantendo a pele jovem e hidratada por muito mais tempo. Com apenas 10 minutos de hidratação você tem 10 maneiras de renovar a sua pele. A máscara é para todos os tipos de pele. Você terá hidratação imediata, redução na aparência de poros, rugas e linhas de expressão, pele mais macia, firme, suavizada, descansada, purificada e rejuvenescida e ainda sob uma fragrância aromática e refrescante. Use com intervalos de dois dias alternando com o Microdermoabrasão. Passe uma camada na pele e deixe agir por 10 minutos. Remova com água e a toalha cosmética. Pode ser usada também à noite no lugar do hidratante redutor de linhas.

14 Sérum Facial renovador Dê um up na aparência da pele do seu rosto! Possui uma fórmula preciosa, repleta de antioxidantes e com ingredientes que são conhecidos por atuarem na elastina, uma proteína que proporciona elasticidade à pele. Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. Deve ser usado diariamente pela manhã e a noite.

15 Complexo Facial Noturno Cuide da sua pele enquanto dorme. Age na matriz da pele: área em que estão presentes o colágeno e a elastina, responsável por garantir a sustentação e elasticidade da pele. Foi formulado para otimizar a habilidade da pele se restaurar durante a noite, ajudando a estimular a produção de colágeno, restaurando a barreira da pele e ajudando a reabastecer a reserva de antioxidantes da pele. Principais ingredientes: -Extrato de algodão rico em peptídeos: condiciona e acelera restauração da pele -Extrato de açaí: restaura antioxidantes -Esteróis de romã: ingrediente rico em lipídios que fortalecem a barreira da pele. -Extrato de semente de castanha: condiciona a pele

16 Creme firmador de pálpebras Possui fórmula avançada que firma, ilumina, provê hidratação intensa, além de minimizar as linhas finas e rugas. Poderosos peptídeos intensificadores de colágeno restauram a estrutura de suporte da pele, revitalizando as células para obter maior firmeza. Extratos botânicos e agentes iluminadores atuam para condicionar e preparar a pele para a hidratação, o que resulta em uma aparência mais uniforme. Curiosidade: A pele ao redor dos olhos é a mais fina e delicada de todo o rosto. Deve ser usado diariamente pela manhã e a noite.

17 Base líquida acabamento matte Possui vitamina E e uma mistura de ingredientes que deixam a pele com aspecto jovem e saudável. E ainda controla o brilho e a oleosidade por horas. Contém Silica, um mineral ultrafino que absorve a oleosidade sem deixar o visual pesado. Microesferas de Silica absorvem o excesso de oleosidade e controla o brilho. Ameniza a aparência de linhas finas e rugas e deixa a pele com aspecto jovem e saudável. Ameniza a aparência de poros Fórmula leve de aplicação perfeita Pele com acabamento Matte Matte: pele mista/oleosa Luminoso: pele normal/seca

18 Loção Corporal Firmadora Ajuda a manter a integridade da estrutura de sustentação da pele. Fórmula exclusiva com ingredientes antioxidantes que ajudam na proteção contra a ação dos radicais livres que causam envelhecimento da pele. Inclui seis fontes de antioxidantes para garantir proteção contra agentes externos que causam stress e podem deixar a pele ressecada e com aparência envelhecida. Além do extrato de açaí, sua fórmula também inclui Vitamina E e extrato de chá verde. Provê hidratação por 24 horas. A Vitamina E é também conhecida por sua ação condicionante e a presença de glicerina ajuda a manter o nível de umidade na pele. Deve ser usada uma vez ao dia, após o banho.

19 Ordem de aplicação A ordem de aplicação é a chave para se obter um resultado extraordinário. Saber indicar a ordem dos produtos é de extrema importância e segurança para nossas clientes. A ordem vai dos mais leves aos mais densos. -Começa sempre pelo 3em1 Em seguida são os produtos que precisam ser retirados: O ideal é usa-los em dias alternados; -Kit Microdermoabrasão -Máscara Even Complexion -Máscara Renovadora em gel -Tônico Suavizante Hidratante -Sérum Clareador Even complexion -Sérum Renovador -Loção Even Complexion

20 O próximo passo será solução diurna ou noturna: -Solução Diurna -Solução Noturna -Complexo Noturno -Hidratante Redutor de Linhas de Expressão -Creme Firmador de Pálpebras -Base Líquida É importante sempre seguir essa ordem, se a cliente não tiver todos os produtos, pule para o seguinte produto mais próximo. Boas Vendas!

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly Linha TIME WISE Amo Todos dos os dias! Linha Time Wise Cuidados para o rosto Cuidados para o corpo Cuidados para os olhos Cuidados personalizados Tenha uma pele radiante

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 2

Academia de Produtos. Módulo 2 Academia de Produtos Módulo 2 Linha TimeWise O nome TimeWise significa tempo ágil, tempo rápido, sendo uma linha desenvolvida especialmente para a mulher moderna que não tem tempo a perder. A linha TimeWise

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Parte 1 de 5 Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair MK Men E ainda

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conhecimentos Básicos Sistema de Tratamento Antiidade TimeWise Os Cinco Passos para o Cuidado

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos...

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Tatiane Prudêncio Diretora Mary Kay Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos... Maquiagem Corpo

Leia mais

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I Qualidade dos Produtos MK tem um Laboratório/ Pesquisa nos EUA. Programa 100% Satisfação do Cliente. Não recomendamos misturar marcas. Dúvidas: no caso de doenças peça para sua

Leia mais

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira Como realizar a Diretora Sênior Priscila Siqueira Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

Treinamento de Produtos - ONLINE

Treinamento de Produtos - ONLINE Treinamento de Produtos - ONLINE O conhecimento é a base do seu negocio. Terça Feira 17/05 21hs Dir.Thais Ferreira Aumente suas vendas, já! Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Hoje vamos aprender sobre:

Hoje vamos aprender sobre: Hoje vamos aprender sobre: Produtos: - Kit Solução Diurna e Noturna - Kit Microdermoabrasão -Loção Corporal Firmadora Target - Gel Creme Redutor de Celulite - Sérum Corretor de Tom - Vitamina C - Linha

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS! Objetivo: Fornecer conhecimento sobre a linha para uma consultoria de excelência! Conhecimento gera segurança

SEJAM BEM VINDAS! Objetivo: Fornecer conhecimento sobre a linha para uma consultoria de excelência! Conhecimento gera segurança APAIXONE-SE POR SEJAM BEM VINDAS! Objetivo: Fornecer conhecimento sobre a linha para uma consultoria de excelência! Conhecimento gera segurança No pedido de 25% Voce compra por R$ 44,25 Vende por

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS Solução Diurna com FPS 30 TimeWise Ajuda a prevenir as linhas fi nas e manchas na pele, bloqueando os raios danosos UVA e UVB. Em conjunto, a Solução Diurna com FPS 30 e a Solução

Leia mais

Tratamento para Uniformizar a Pele

Tratamento para Uniformizar a Pele Tratamento para Uniformizar a Pele Como surgem as manchas As manchas e a coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição ao sol ou irritações associadas a acne (no caso de peles mais escuras).

Leia mais

APAIXONE-SE POR. MINI WORKSHOP DE PRODUTOS Linha Timewise

APAIXONE-SE POR. MINI WORKSHOP DE PRODUTOS Linha Timewise APAIXONE-SE POR MINI WORKSHOP DE PRODUTOS Linha Timewise TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos:

Leia mais

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação!

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação! Outono/Inverno Aumente suas vendas nessa estação! Batom Cremoso - Enriquecido com vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. - Cria uma barreira de proteção contra a perda de umidade

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Cuidados com a Pele MÓDULO II Rafaella Mazzei 3 Grandes diferencias de nossos produtos Embalagem: evita oxidação e contaminação Não comedogênicos: não obstruem os poros Sem fragrâncias

Leia mais

Tudo sobre os produtos Da linha Timewise

Tudo sobre os produtos Da linha Timewise Tudo sobre os produtos Da linha Timewise Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Créditos Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS

INTENSIVO DE PRODUTOS INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Solar MK Men Tim Time Wise Repair E ainda temos...

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

TIMEWISE CUIDADO ANTI-IDADE PARA O ROSTO

TIMEWISE CUIDADO ANTI-IDADE PARA O ROSTO TIMEWISE CUIDADO ANTI-IDADE PARA O ROSTO Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise combinam os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: limpa, removendo

Leia mais

Treinamento de Produtos. Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior

Treinamento de Produtos. Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior Treinamento de Produtos Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior As poderosas de Abril: Ana Carolina 4610 Bruna Toledo 3284 Sônia Furlan - 2830 Ana Carolina - 6 Inícios Denise 2 inícios Helem 1 início Espero

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 3 TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

LUCRO: R$ 2.400,00

LUCRO: R$ 2.400,00 LUCRO: R$ 2.400,00 Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise Kit Solução Diurna e Noutrna MARY KAY Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele

Leia mais

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Produtos Mary Kay 3 vantagens 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Kit TimeWise Repair 21 anos de estudo; 3 princípios ativos poderosissimos: 1. Célula de planta que absorve

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos...

Leia mais

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO A PELE A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO Anatomia da Pele O Processo normal do Envelhecimento O Colágeno e a Elastina estão afinando a Pele

Leia mais

Treinamento de Produtos MARY KAY

Treinamento de Produtos MARY KAY Treinamento de Produtos MARY KAY Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto

Leia mais

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa COMBATENDO AS MANCHAS Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa MANCHAS 1. Grupo celular que produz mais melanina do que deveria; 2. Coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco Unidade Estrela Musa Diretora Vanessa Pilecco Bem Vindas! Promoções Promoções Promoções para Inícios Promoções para Inícios Produtos e tratamento completo para manchas Treinamento Como surgem as manchas

Leia mais

INTRODUÇÃO. Sejam Bem Vindas! Após este treinamento vocês se sentirão mais seguras na hora de indicar produtos às suas clientes.

INTRODUÇÃO. Sejam Bem Vindas! Após este treinamento vocês se sentirão mais seguras na hora de indicar produtos às suas clientes. INTRODUÇÃO Sejam Bem Vindas! Após este treinamento vocês se sentirão mais seguras na hora de indicar produtos às suas clientes. Conhecimento gera confiança! Trabalhamos numa Empresa de Venda Direta, portanto

Leia mais

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY 2019... O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY Uma tecnologia revolucionária em 3 passos simples, práticos e poderosos para a pele dos sonhos! 1 2 3 Você sabia que apenas 20% dos sinais da pele

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II Linha Time Wise Repair É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Combinando alta tecnologia

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos...

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Creme esfoliante Satin Body! PRODUTOS PARA CUIDADOS COM O CORPO! Sistema para

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

O Sucesso te espera!

O Sucesso te espera! Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

Agendamentos em um Toque de Mágica

Agendamentos em um Toque de Mágica 9:00, ok! Marcado! Agendamentos em um Toque de Mágica Luiza Laura Diretora Executiva Mary Kay Trein on Line Julho 2018 Como estão os seus Agendamentos? Liga e marca rapidinho? Ou não está achando nada

Leia mais

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege a pele 5) Estimula a síntese de colágeno e elastina

Leia mais

Inaugurando Dezembro

Inaugurando Dezembro Inaugurando Dezembro Realize um Pedido Mínimo de 600 pts A cada 600 pontos nos quatro primeiros meses de consultora, o mês de cadastro + três, poderá adquirir os demais Kits de Sessão, não

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL

Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL Módulo 10 CUIDADOS ANTI-IDADE E PERSONALIZADOS LINHA CORPORAL CUIDADOS ESPECIAIS CORPO HIDRATANTE NOTURNO EXTRA EMOLIENTE Ajuda a manter a umidade natural da pele e é especialmente formulado para hidratar

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS

INTENSIVO DE PRODUTOS INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time

Leia mais

Treinamento de Produtos. Pathy Oliveira Diretora Sênior

Treinamento de Produtos. Pathy Oliveira Diretora Sênior Treinamento de Produtos Pathy Oliveira Diretora Sênior Estocando os Produtos É recomendado que os produtos sejam mantidos em lugares onde a temperatura esteja entre 15ºC e 30ºC. Os produtos Mary Kay passam

Leia mais

Treinamento Pocket Linha Corporal

Treinamento Pocket Linha Corporal Treinamento Pocket Linha Corporal Coleção para o Corpo Satin Body Cuide de seu corpo da mesma maneira que sempre cuidou de suas mãos. Sua pele fica macia como a seda e hidratada por até 24 horas. Porque

Leia mais

MARY KAY LINHAS DE CUIDADOS DA PELE

MARY KAY LINHAS DE CUIDADOS DA PELE LINHAS DE CUIDADOS DA PELE MARY KAY TIMEWISE Anti-idade REPAIR Peles mais maduras CLEARPROOF anti-acne BOTANICALS Peles sensíveis e jovens MK MEN Linha masculina PORQUE ENVELHECEMOS -pele 1.PRECOCE 1.

Leia mais

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o Sessão de beleza: O Segredo do Suce$$o Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma admiração, uma paixão, um arrebatamento, uma explosão de alegria. Com relação à etimologia,

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Nossos Produtos Janaína Manfredini Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Conhecimento + Entusiasmo Sucesso nas Vendas 1 Kit básico: Creme de limpeza, máscara mágica, tônico, creme para noite

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida.

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida. POR QUE MARY KAY?? Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais linda e rejuvenescida. Por que DEVO investir nos produtos Mary kay??? Você sabia??? A Mary

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/ kit-photoshop-mk/ Por que as mulheres

Leia mais

Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise. Chris Pereira Diretora de Vendas Independente

Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise. Chris Pereira Diretora de Vendas Independente Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise Chris Pereira Diretora de Vendas Independente Nossos Especialistas afirmam: Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por

Leia mais