De 01 de JULHO a 15 de JULHO de 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "De 01 de JULHO a 15 de JULHO de 2017"

Transcrição

1

2 De 01 de JULHO a 15 de JULHO de 2017

3 INTERCONTINENTAL DOHA HOTEL

4 1º Dia 01/Jul (Sábado) Curitiba/São Paulo Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba para embarque com destino à Guarulhos. Os guias da DNIPRÓ GOLD estarão aguardando os passageiros em frente ao balcão da Cia Aérea. Para o seu conforto disponibilizaremos um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos até o horário de embarque (válido para passageiros de Curitiba somente). 2º Dia 02/Jul (Domingo) São Paulo (Guarulhos)/Doha (Qatar) Embarque no voo com destino à Doha (Qatar). Os passageiros que saírem de São Paulo (Guarulhos) deverão aguardar a Equipe Dnipró Gold em frente ao Balcão de Embarque da Qatar em horário a ser estabelecido. Voo QR 0774/02 JUL Guarulhos / Doha 03h15am / 23h15pm Voaremos com a QATAR, considerada a melhor Companhia Aérea do Mundo. Chegada no belíssimo Hamada International Airport em Doha. Transfer para o Hotel InterContinental Doha 5* com praia privativa e vista para o Golfo Pérsico.

5

6

7 3º Dia 03/Jul (Segunda-Feira) Doha Café da manhã no hotel. Manhã e almoço livres. 15h00 - City Tour na parte da tarde pela capital do Qatar (Sede da Copa do Mundo em 2022), localizada às margens do Golfo Pérsico, na costa leste do Emirado. Doha é o principal centro econômico, cultural e financeiro do país e é mundialmente conhecida por seus prédios arrojados e modernos e restaurantes estrelados. Visitaremos as principais atrações, como os antigos Souks (Mercados), Mesquita e outros. Retorno ao hotel. Noite livre.

8 4º Dia 04/Jul (Terça-Feira) Doha Café da manhã. Manhã livre em Doha. Aproveite para relaxar nas confortáveis e luxuosas instalações do Hotel InterContinental 5*. À tarde faremos um emocionante passeio em jipes 4x4 nas Dunas de Doha no Deserto. Show à noite no deserto, com jantar típico incluso.

9 5º Dia 05/Jul (Quarta-Feira) Doha / Yerevan (Armênia) Café da manhã. Dia livre em Doha. Os guias passarão as melhores opções de passeios. Aproveite para conhecer os famosos shoppings de Doha, como o Vilaggio Mall que conta com uma réplica dos canais de Veneza. Passeie de gôndola e aprecie as famosas grifes e a arquitetura arrojada do shopping. Para conforto dos nossos passageiros, os apartamentos no hotel estarão disponíveis até as 17h00, quando sairemos para o aeroporto para embarque com destino à Yerevan (Armênia).

10 5º Dia 05/Jul (Quarta-Feira) Doha / Yerevan (Armênia) Embarque em voo da QATAR AIRWAYS para Yerevan na Armênia Voo QR 0285/05 JUL Doha / Yerevan 20h25pm / 00h40am (Duração do voo: 02h10) Chegada em Yerevan, capital e maior cidade da Armênia, situada nas margens do Rio Hrazdan e com mais de anos de história. Acomodação no Hotel Marriott Armênia 5*, situado no coração da cidade e ao lado da Praça da República. Dispõe de cinco restaurantes e bares, Spa, academia, solário e salão de beleza.

11

12 6º Dia 06/Jul (Quinta-Feira) Yerevan / Echmiadzín / Zvartnots / Yerevan Café da manhã no hotel. City tour com visita à Echmiadzín, catedral mais antiga do mundo, construída por volta do ano 300 D.C. Visitaremos também o Museu Matenadarán, Catedral Zvartnots e Fortaleza Tsitsernakaberd, dedicada às vitimas do Genocídio Armênio (1915). Almoço e jantar inclusos.

13 7º Dia 07/Jul (Sexta-Feira) Yerevan / Garní / Geghard/Yerevan Café da manhã. Visita ao Mosteiro de Geghard,, obra medieval Patrimônio da UNESCO, onde teremos a oportunidade de assistir um pequeno concerto da música espiritual Armênia. Em seguida, visitaremos Garní e seu Templo Pagão do Sol, onde também teremos um rápido concerto de música com instrumento típico armênio (Duduk). Na sequência, faremos um passeio em veículos 4x4 pelo famoso desfiladeiro de Garní e as Sinfonias das Pedras, formações de basalto ao longo do penhasco. Almoço incluso em uma casa de família rural, onde participaremos da preparação de um típico pão armênio (lavash). Visita á famosa Fábrica de Brandy ARARAT, onde são preparados os melhores conhaques da região, desde Feito a partir de uvas brancas e água nascente, tem um aroma distinto e um bouquet rico que permitiram à fábrica um grande sucesso internacional. Faremos uma degustação especial para o grupo. Retorno ao hotel. Noite livre.

14

15

16

17 8º Dia 08/Jul (Sábado) Yerevan / Seván / Diliján/ Sadakhlo / Tbilisi (Geórgia) (287km) Café da manhã e check-out do hotel. Daremos início à viagem em ônibus privativo com direção a Tbilisi, passando por Sadakhlo, vila localizada na Geórgia. No caminho visitaremos o Mosteiro de Sevanavanq localizado no lago Seván, a pérola da Armênia, considerado o lago mais extenso do mundo. Em seguida iremos para a cidade de Dilijan, situada em um Parque Nacional, é conhecida pelo ser verde exuberante e por ser um dos mais importantes pontos turísticos da Armênia. Na sequência visitaremos o Mosteiro Haghpat, complexo monástico medieval de grande valor arquitetônico e espiritual, Patrimônio da UNESCO. Almoço incluso. Continuação da viagem à Tbilisi, capital e a maior cidade da Geórgia, situada às margens do Rio Kura. Acomodação e check-in no Hotel Marriott 5* em Tbilisi, com vista para a avenida principal no centro da cidade. Jantar de boas-vindas em restaurante local com show folclórico.

18

19

20 09º Dia 09/Jul (Domingo) Tbilisi / Mtskheta / Tbilisi (30km) Café da manhã no hotel. Viajaremos em direção à Mtskheta, uma das cidades mais antigas da Geórgia. Atualmente o centro histórico é considerado Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO com muitos monumentos arquitetônicos. Após a visita, faremos um city tour em Tbilisi que é considerada uma cidade moderna com conhecidos museus, galerias de arte, igrejas. Almoço (incluso) no Château Mukhrani e degustação de vinhos típicos da zona de Kartli. Château Mukhrani baseia-se na tradição histórica de vinificação na região, o qual reúne quatro componentes principais: vinhas, adega, castelo e história. Atualmente é equipado com tecnologia moderna e armazena mais de 1000 barris de vinho em temperatura constante de 16 C. Desde 2007, o Château Mukhrani faz vinhos a partir de uvas colhidas em seus próprios vinhedos. Para tornar o vinho mais requintado e verdadeiramente único, a adega recebe uvas para processamento máximo em 15 minutos de colheita. Retorno ao hotel. Tempo livre. Jantar (incluso) onde desfrutaremos de uma vista deslumbrante da cidade.

21

22 10º Dia 10/Jul (Segunda-Feira) Tbilisi / Kakheti (terra dos vinhos) / Tbilisi Café da manhã no hotel. Começaremos nosso dia em uma viagem á região de Kakheti, famosa por sua vinicultura, onde o método de produção de vinhos em jarros de cerâmica Kvevri, foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Visita à região e principais pontos de interesse. Almoço (incluso) no Château Schuchmann onde acompanhados por um sommelier, provaremos vinhos georgianos da região de Kakheti. Considerada uma vinícola Premium especializada em famosas castas georgianas indígenas. Retorno ao hotel. Noite livre.

23 11º Dia 11/Jul (Terça-Feira) Tbilisi / Baku (Azerbaijão) Café da manhã no hotel. Check-out do hotel. Em horário a ser determinado, seguiremos para o aeroporto com destino à Baku. Voo QATAR QR 252/11 JUL/ TBILISI/BAKU 13h40pm/14h55pm. Chegada, formalidades de imigração e transfer para o famoso Hotel Fairmont 5*, localizado no completo FLAME TOURS (conjunto formado por 3 edifícios mais altos de Baku), um dos cartões postais da cidade. O hotel oferece spa, piscina, sauna, e possui vários restaurantes de nível internacional. Noite livre.

24

25 12º Dia 12/Jul (Quarta-Feira) Baku Café da manhã no hotel. Saída para passeio na cidade de Baku, capital do Azerbaijão, localizada às margens do Mar Cáspio. Visitaremos o Parque Shehidler Khiyabany, com uma bela vista panorâmica da cidade, e o Palácio Shirvanshah no centro histórico de Baku, construído no século XV. Almoço (incluso). Tarde e noite livres.

26 13º Dia 13/Jul (Quinta-Feira) Baku / Gobustán / Ateshgah / Baku Café da manhã no hotel. Visitaremos a Reserva Natural de Gobustán, um dos cinquenta e nove cayons do Azerbaijão, rico em monumentos arqueológicos com mais de pinturas de homens primitivos, animais, peças de batalha e rituais de dança de aproximadamente 20 mil anos atrás. Em seguida iremos para o deslumbrante Ateshgah, um templo de adoradores de fogo do século XVII, considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Almoço (incluso). Retorno ao hotel. Noite livre.

27

28 14º Dia 14/Jul (Sexta-Feira) Baku Café da manhã no hotel. Dia livre para conhecer outras belezas de Baku como andar pelas as ruas da cidade que misturam o antigo e o moderno, subir as escadas do Parque Dagustu e apreciar a vista panorâmica da cidade, conhecer a famosa Rua Nizami com muitas lojas e restaurantes, apreciar a iluminada Fountain Square ou passear pelas estações de metrô que são verdadeiras obras de arte. Noite livre.

29

30 15º Dia 15/Jul (Sábado) Baku / Brasil Check-out do hotel. Transfer para o aeroporto com destino à São Paulo. Voo QR 0248/15JUL GYD (Baku) / DOH (Doha) 04h30am/06h20am Voo QR 0773/15JUL DOH (Doha)/GRU (Guarulhos) 08h25ham/16h45pm Chegada em São Paulo prevista para 16h45. Voo para Curitiba. Fim dos nossos serviços. Obrigado pela confiança! Esperamos a sua participação em algum dos nossos outros roteiros!

31 SERVIÇOS INCLUSOS 13 Noites de Hospedagem em Hotéis 5 * com Café da Manhã; Hotel em Guarulhos dia 30/junho conforme programação (day use); 03 Noites em Doha (Qatar) Hotel InterContinental Doha 5*; 03 Noites em Yerevan (Armênia) no Hotel Marriott Armênia 5*; 03 Noites em Tbilisi (Geórgia) no Hotel Marriott 5*; 04 Noites em Baku (Azerbaijão) no Hotel Fairmont 5*; City tour nas cidades visitadas conforme programação; Guias em espanhol; Acompanhamento de guia desde a saída do Brasil; Ônibus exclusivo para o grupo; 03 Jantares conforme programação (exceto bebidas); 06 Almoços conforme programação (exceto bebidas); 01 Degustação de Brandy ARARAT em Yerenan (Armênia); 01 Degustação de vinhos no Château Mukhrani conforme programação; 01 Degustação de vinhos no Château Schuchmann conforme programação.

32 Entradas em passeios não mencionados; Bebidas e despesas de caráter pessoal; Serviços NÃO Inclusos Refeições não mencionadas como inclusas; Entradas em passeios não mencionados; Bebidas Extras de e despesas caráter pessoal, de caráter e tudo pessoal; que não estiver especificado no item incluído no preço ; Refeições Passeios não mencionadas mencionados como inclusas; inclusos no roteiro; Extras Traslados de caráter de chegada/saída pessoal, e tudo em que horário não estiver diferente especificado grupo; no item incluído no preço ; Passeios Vistos Consulares não mencionados para o como Qatar inclusos e Azerbaijão no roteiro; (nossa equipe passará orientações). Traslados Seguro Viagem. de chegada/saída em horário diferente do grupo; Vistos Consulares para todas as cidades visitadas. Serviços NÃO Inclusos VALORES PARTE TERRESTRE (preço por pessoa/base apartamento duplo) US$ 3.936,00 Sinal de reserva US$ 936,00 (cheque ou depósito em conta) ao câmbio do dólar turismo do dia do pagamento/assinatura do contrato parcelas fixas de US$ 300,00 convertidas em reais ao câmbio do dia do pagamento, no cartão de crédito/assinatura do contrato. Consulte tarifas para apartamento individual (single). VALORES PARTE AÉREA: A informar, pois a Qatar ainda não tem os valores para 2017 para esse período.

33 Rua da Paz, 98 Cjto 301 CEP Curitiba Paraná Brasil (+55 41) (+55 41) (whatsapp) info@dniprogold.com.br - Facebook: /dniprogold.dniprogold

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

GRUPO SURPREENDENTE CÁUCASO ARMÊNIA, GEÓRGIA E AZERBAIJÃO

GRUPO SURPREENDENTE CÁUCASO ARMÊNIA, GEÓRGIA E AZERBAIJÃO DOHA YEREVAN TBILISI BAKU MONASTÉRIO SEVANAVANK - ARMÊNIA SAÍDA - 18 DE MAIO DE 2018 História cultural e paisagens maravilhosas. 18/05 Dia 1 - São Paulo 19/05 Dia 2 - São Paulo / Doha (Qatar) Apresentação

Leia mais

O MELHOR DA ARMÊNIA, GEÓRGIA E AZERBAIJÃO

O MELHOR DA ARMÊNIA, GEÓRGIA E AZERBAIJÃO O MELHOR DA ARMÊNIA, GEÓRGIA E AZERBAIJÃO Saída: 07/09/2019 A Armênia é um país cênico localizado na belíssima região montanhosa da Eurásia, entre o mar Negro e o mar Cáspio. Ierevan, sua capital, uma

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

O MELHOR DA ARMÊNIA, GEORGIA E AZERBAIJÃO

O MELHOR DA ARMÊNIA, GEORGIA E AZERBAIJÃO O MELHOR DA ARMÊNIA, GEORGIA E AZERBAIJÃO Saída: 10/09/2018 A Armênia é um país cênico localizado na belíssima região montanhosa da Eurásia, entre o mar Negro e o mar Cáspio. Ierevan, sua capital, uma

Leia mais

B e l e z a s n a t u r a i s, v i d a s e l v a g e m, r i c a c u l t u r a, g a s t r o n o m i a e v i n h o s r e n o m a d o s.

B e l e z a s n a t u r a i s, v i d a s e l v a g e m, r i c a c u l t u r a, g a s t r o n o m i a e v i n h o s r e n o m a d o s. ÁFRICA DO SUL COM AMIGOS B e l e z a s n a t u r a i s, v i d a s e l v a g e m, r i c a c u l t u r a, g a s t r o n o m i a e v i n h o s r e n o m a d o s. D e 20 a 0 1 d e m a i o d e 2 0 1 7 1º Dia

Leia mais

REVEÍLLON DUBAI E ABU DHABI 26 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2017

REVEÍLLON DUBAI E ABU DHABI 26 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2017 1º Dia - 26 de Dezembro (Terça-Feira) Curitiba/Guarulhos. Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos. Retirada da Bagagem e aguardo para o check-in com

Leia mais

RÉVEILLON COM AMIGOS De 26 de Dezembro de 2017 a 04 de Janeiro de 2018

RÉVEILLON COM AMIGOS De 26 de Dezembro de 2017 a 04 de Janeiro de 2018 Dubai & Abu Dhabi RÉVEILLON COM AMIGOS De 26 de Dezembro de 2017 a 04 de Janeiro de 2018 1º Dia - 26 de Dezembro (Terça-Feira) Curitiba/Guarulhos. Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário:

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário: دبي DUBAI دبي EMIRADOS ÁRABES Data: / / Itinerário: DIA 1 PORTO ALEGRE / DUBAI Apresentação no aeroporto de Porto Alegre para embarque com destino a Dubai. Consulte conexões disponíveis. Noite a bordo.

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

UCRÂNIA. Roteiro econômico. 22 de Agosto a 04 de Setembro de Kyiv Ternópil Santuário de Zarvanytsya Ivano-Frankivsky Montes Cárpatos e Lviv

UCRÂNIA. Roteiro econômico. 22 de Agosto a 04 de Setembro de Kyiv Ternópil Santuário de Zarvanytsya Ivano-Frankivsky Montes Cárpatos e Lviv UCRÂNIA Roteiro econômico 22 de Agosto a 04 de Setembro de 2017 Kyiv Ternópil Santuário de Zarvanytsya Ivano-Frankivsky Montes Cárpatos e Lviv 22 de agosto a 04 de setembro de 2017 1º Dia - 22 de Agosto

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi Descobrindo Dubai e Abu Dhabi 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Visto para entrada nos Emirados Árabes; 03 noites de hospedagem em Dubai; 03 noites de hospedagem em Abu Dhabi; Café

Leia mais

Roteiro: ARMENIA- GEORGIA-AZERBAJAN- IRAN. Junho de 2019

Roteiro: ARMENIA- GEORGIA-AZERBAJAN- IRAN. Junho de 2019 Roteiro: ARMENIA- GEORGIA-AZERBAJAN- IRAN Junho de 2019 07JUN SÃO PAULO / DUBAI EK 264 01:25 22:55 (07/JUN) Traslado ao hotel em Dubai. Descanso 08JUN DUBAI / EREVAN EK 2206 14:35 17:45 Traslado ao aeroporto

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA RESUMO PAÍSES: Portugal. LUGARES: Lisboa, Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima. Serão 9 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias Praia Ilha do Amor (no período de seca), um dos cartões postais da região. A Vila de Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de

Leia mais

Faça parte dessa viagem conosco! Reserve já o seu lugar.

Faça parte dessa viagem conosco! Reserve já o seu lugar. Repetindo o sucesso dos últimos anos, apresentamos o nosso roteiro para a África do Sul para 2019. Com certeza é uma das viagens mais lindas que fazemos anualmente, pois a África do Sul nos proporciona

Leia mais

Lençóis Maranhenses e São Luis - MA

Lençóis Maranhenses e São Luis - MA Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Lençóis Maranhenses e São Luis - MA Saída: 17/06/2019 - Segunda-feira Retorno: 23/06/2019 - Domingo Duração da Viagem:

Leia mais

Alter do Chão e Região Pará - 5 dias

Alter do Chão e Região Pará - 5 dias Praia Ilha do Amor (no período de seca), um dos cartões postais da região. A Vila de Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias A surpreendente paisagem nos praias marajoaras Para você que tem poucos dias e quer conhecer as belezas do Pará, este itinerário de foi formatado sob medida, incluindo alguns dos principais pontos da região.

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

1º Dia 02/Abril (Terça-Feira) Curitiba / São Paulo / Cape Town Certificado Internacional da Vacina de Febre Amarela

1º Dia 02/Abril (Terça-Feira) Curitiba / São Paulo / Cape Town Certificado Internacional da Vacina de Febre Amarela 1º Dia 02/Abril (Terça-Feira) Curitiba / São Paulo / Cape Town Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba para embarque com destino à Guarulhos. Os guias da DNIPRÓ

Leia mais

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019.

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Turquia Premium Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Eféso, Kusadasi, Bursa Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Programação

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Embarque nessa viagem incrível

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

B e l e z a s n a t u r a i s, v i d a s e l v a g e m, r i c a c u l t u r a, g a s t r o n o m i a e v i n h o s r e n o m a d o s.

B e l e z a s n a t u r a i s, v i d a s e l v a g e m, r i c a c u l t u r a, g a s t r o n o m i a e v i n h o s r e n o m a d o s. ÁFRICA DO SUL COM AMIGOS B e l e z a s n a t u r a i s, v i d a s e l v a g e m, r i c a c u l t u r a, g a s t r o n o m i a e v i n h o s r e n o m a d o s. F E R I A D O D E P Á S C O A D e 29 d e M

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa 15 s / 14 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Primeira Fase da Copa! Com este pacote de viagem você terá a possibilidade de

Leia mais

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ Vivência linguística na primavera francesa, com acompanhamento e programação especial para grupo sênior. Uma experiência fantástica de imersão em francês em Bordeaux, cidade

Leia mais

Africa do Sul com Safari

Africa do Sul com Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Africa do Sul com Safari Saída: 27/04/2019 - Sábado Retorno: 06/05/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

Slow Tour Itália Fascinante. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Itália Fascinante. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Itália Fascinante Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Conheça os lugares fascinantes que a Itália oferece, incluindo Costa Amalfitana, Ilha de Capri, Pompéia, Vaticano,

Leia mais

Melhor Idade Turquia e Dubai

Melhor Idade Turquia e Dubai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Melhor Idade Turquia e Dubai Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

China e Dubai. Roteiro

China e Dubai. Roteiro China e Dubai Roteiro DIA 1 22/06/2018 - SEXTA-FEIRA GUARULHOS/PEQUIM Encontro do grupo no Aeroporto de Guarulhos Check in e auxílio embarque DIA 2 23/06/2018 - SÁBADO GUARULHOS//PEQUIM 01h25 - Voo com

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias Uma das belas praias marajoaras A cidade de Belém é encantadora! Seus casarios antigos, praças, parques e as centenárias mangueiras que sombreiam as ruas da capital paraense, dão um charme especial a esta

Leia mais

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Saída: 20/08/2019 - Terça-feira Retorno: 27/08/2019 - Terça-feira

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional -> Traslados de Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote6435ba661846fbbddd1c243ce3c69f71.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31:

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020 Portugal e Santiago Compostela - Classic - 2019/2020 11 dias de viagem passando por Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo, Santiago de Compostela,

Leia mais

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Enogastronômico Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Aos apaixonados pelos excelentes vinhos e pela gastronomia, participe de um curso de Vinhos com um Sommelier e um Curso

Leia mais

Viena, Budapeste, Praga e Berlim

Viena, Budapeste, Praga e Berlim Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Viena, Budapeste, Praga e Berlim Roteiro maravilhoso pelas cidades

Leia mais

Itália e seus sabores

Itália e seus sabores Itália e seus sabores Principais detalhes Ônibus de Luxo Guia em português Hotéis 3 e 4 estrelas Café da manhã Degustações Seguro Viagem Roteiro da viagem Dia 1 SÃO PAULO / MILÃO / ALBA (154 km) Saída

Leia mais

Hotel Master Gramado - Gramado, RS

Hotel Master Gramado - Gramado, RS Hotel Master Gramado - Gramado, RS HOSPEDAGEM TRANSPORTE PASSEIOS SERVIÇOS Nós preparamos para você as melhores e mais econômicas ofertas de serviços. Garanta já a sua hospedagem e valorize a estrutura

Leia mais

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S. SANTUÁRIOS FRANCESES Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.M 05 Jul 2017 O princípio de uma boa viagem! Paris SANTUÁRIOS FRANCESES Roteiro Completo 01º dia 05 jul qua

Leia mais

Pacote de viagem para a Turquia no Inverno com Aéreo incluso

Pacote de viagem para a Turquia no Inverno com Aéreo incluso Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Pacote Turquia Inverno com Aéreo Pacote de viagem para a Turquia

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

AS BELEZAS DA GRÉCIA

AS BELEZAS DA GRÉCIA AS BELEZAS DA GRÉCIA DE 01 A 15 DE JUNHO DE 2018 Rica Mitologia, Arquitetura, Cultura, belezas naturais indescritíveis, ótima gastronomia, museus e compras! 1º Dia 01 º Junho (Sexta-Feira) - São Paulo

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

1º Dia 28/08 (Segunda-Feira) Brasil / Bucareste 2º Dia 29/08 (Terça-Feira) Bucareste (Romênia) Hotel Bucharest Europa Royale 4*,

1º Dia 28/08 (Segunda-Feira) Brasil / Bucareste 2º Dia 29/08 (Terça-Feira) Bucareste (Romênia) Hotel Bucharest Europa Royale 4*, 1º Dia 28/08 (Segunda-Feira) Brasil / Bucareste Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Bucareste. Passageiros de outras

Leia mais

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre * Paixão por Cuba Saídas: Terças-feiras Roteiro: 1 DIA Segunda-feira Cidade de origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao hotel.

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Visitando: Roma / Florença / Veneza / Milão Conheça o Circuito: Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Pacote ROTEIRO INCLUI: Traslados privativos de chegada em Roma

Leia mais

R. da Conceição 188/901- A (Niterói Shopping) Centro Niterói RJ CEP Tel:

R. da Conceição 188/901- A (Niterói Shopping) Centro Niterói RJ CEP Tel: R. da Conceição 188/901- A (Niterói Shopping) Centro Niterói RJ CEP 24.020-083 Tel: 2622-1975 E-mail: eiffel@eiffel.com.br EIFFEL TOURS Veneza (Itália), Postojna e Ljubljana (Eslovênia), Zagreb, Plitvice,

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

Caminho de Santiago Rota do Vinho

Caminho de Santiago Rota do Vinho Caminho de Santiago Rota do Vinho 11 Dias de Viagem, visitando: Barcelona / Zaragoza / Pamplona / Mosteiro de Yuso / Vinícola da Rioja / Burgos / Valladolid / León / Santiago de Compostela / Salamanca

Leia mais

COPA DO MUNDO 2018 GARANTA JÁ O SEU JOGO DO BRASIL! VIVA O SONHO

COPA DO MUNDO 2018 GARANTA JÁ O SEU JOGO DO BRASIL! VIVA O SONHO COPA DO MUNDO 2018 GARANTA JÁ O SEU JOGO DO BRASIL! VIVA O SONHO AGAXTUR É OFICIALMENTE AUTORIZADA PELA FIFA. UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE A Torcida Brasil te leva para realizar o sonho de todo

Leia mais

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo. ROTEIRO DIA-A-DIA

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo.   ROTEIRO DIA-A-DIA Saídas: Diárias Duração: 07 noites Cuba: Havana e Varadero. 03º DIA HAVANA Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos explorar a capital e a maior cidade de Cuba que tem cerca de 2,4 milhões de habitantes.

Leia mais

Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos, acompanhados do Guia da Dnipró Gold.

Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos, acompanhados do Guia da Dnipró Gold. 1º Dia 22 de Agosto (Quarta-Feira) Brasil / Kyiv (Ucrânia) Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos, acompanhados do Guia da Dnipró Gold. Em Guarulhos,

Leia mais

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES RESUMO PAÍSES: Itália. LUGARES: Roma, Cassia, Assis, Turim e Pisa. Serão 10 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados ao conforto

Leia mais

New York Miami e Orlando

New York Miami e Orlando Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 New York Miami e Orlando Saída: 15/05/2019 - Quarta-feira Retorno: 25/05/2019 - Sábado Duração da Viagem: 11 dias Preço

Leia mais

A CASA VIAJA CEARÁ FORTIM E REGIÕES. Período: de 17 a 23 de junho de dias e 6 noites somente parte terrestre

A CASA VIAJA CEARÁ FORTIM E REGIÕES. Período: de 17 a 23 de junho de dias e 6 noites somente parte terrestre A CASA museu do objeto brasileiro convida você a participar de mais uma surpreendente viagem pelas belezas do Brasil, para conhecer o artesanato brasileiro e os artesãos em seus locais de trabalho. A CASA

Leia mais

Participe conosco dessa viagem especial pela Ucrânia e Polônia em agosto de 2020.

Participe conosco dessa viagem especial pela Ucrânia e Polônia em agosto de 2020. Participe conosco dessa viagem especial pela Ucrânia e Polônia em agosto de 2020. A Ucrânia é considerada o Berço da Civilização Eslava e possui um riquíssimo Patrimônio Histórico-Cultural. Vamos visitar

Leia mais

49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO)

49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO) BLUMAR CONGRESSOS & EVENTOS PROGRAMAÇÃO 49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO) Congressos, Convenções e Eventos em todo o Brasil. ACOMPANHANTES PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO às 07h30 Saída de Pirenópolis:

Leia mais

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO.

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO. ROTEIRO: DUBAI DESLUMBRANTE. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 11 DE NOVEMBRO DE 2017. RETORNO: 18 DE NOVEMBRO DE 2017. DESTINO: EMIRADOS ÁRABES UNIDOS. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 08 DIAS E 06 NOITES. 01º

Leia mais

D e 2 8 d e A g o s t o a 14 d e S e t e m b r o d e

D e 2 8 d e A g o s t o a 14 d e S e t e m b r o d e Romênia e Ucrânia ( B u c a r e s t e, S i b i u, B r a s o v, B r a n, S i n a i a, F e t e s t i, I z m a i l, V i l k o v o, O d e s s a, K h e r s o n, Z a p o r i z h i a, K y i v ) D e 2 8 d e A

Leia mais

Encantos Culturais Bélgica e Holanda

Encantos Culturais Bélgica e Holanda Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Culturais Bélgica e Holanda Saída: 30/04/2018 - Segunda-feira Retorno: 10/05/2018 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO)

49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO) BLUMAR CONGRESSOS & EVENTOS PROGRAMAÇÃO 49º CBOT 16 A 18 DE NOVEMBRO, GOIÂNIA (GO) Congressos, Convenções e Eventos em todo o Brasil. ACOMPANHANTES PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO às 07h30 Saída de Pirenópolis:

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba. 1 a 5/12/2017

Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba. 1 a 5/12/2017 Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba 1 a 5/12/2017 A, empresa B voltada para o turismo sustentável, acredita no turismo como ferramenta para promoção do impacto positivo e do empoderamento feminino, por

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO 2016 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender e/ou aprofundar a língua italiana em Salerno,

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

A CULTURA DO EUCALIPTO NO SUL DA BAHIA

A CULTURA DO EUCALIPTO NO SUL DA BAHIA A CULTURA DO EUCALIPTO NO SUL DA BAHIA Tour 4 Pré-congresso 22 a 27 de setembro Pós-congresso 06 a 11 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos a cultura do Eucalyptus na Região

Leia mais

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL Tour 7 Pós-congresso 06 a 13 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos um pouco da gestão de Parques Nacionais mais

Leia mais

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região...

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região... GRUPO CAVATAPPI MENDOZA/AR 2018 04 DIAS / 03 NOITES - De 17 a 20 de maio 2018 Condições Gerais A Promotional Travel, agência de viagens com 25 anos, e a Cavatappi, enoteca localizada no bairro da Vila

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS:

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Quito / Cuenca / Cidade de Origem; 04 noites de hospedagem em Quito; 01 noite de hospedagem

Leia mais

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Saída: 24/05/2020 - Domingo Retorno: 29/05/2020 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 Mossoró é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. Venha com o Clube de Viagens!!!

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO

PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO PIRENÓPOLIS COM ALMOÇO SAÍDA DE PIRENÓPOLIS: às 15h30 às 17h30 Pirenópolis é uma cidade histórica, que está localizada na região do Ouro, a 120 km de Goiânia. Carinhosamente apelidada de Piri, é um lugar

Leia mais

SANTUÁRIOS DA UCRÂNIA E ITÁLIA

SANTUÁRIOS DA UCRÂNIA E ITÁLIA 1º Dia 22 de Agosto (Terça-Feira) SÃO PAULO / KYIV (UCRÂNIA) Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos, acompanhados do Guia da Dnipró Gold. Passageiros

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON 26/12/2016 a 08/01/2017 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 2825 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910

Leia mais