HVR-HD1000N CAMCORDER DIGITAL HDV

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HVR-HD1000N CAMCORDER DIGITAL HDV"

Transcrição

1 HVR-HD1000N CAMCORDER DIGITAL HDV

2 Foi criada uma nova camcorder para atender à crescente demanda de usuários que buscam mobilidade e uma aparência profissional e robusta. A HVR-HD1000N possui um design que permite apoiá-la sobre os ombros e um corpo preto fosco semelhante ao das camcorders profissionais, o que a torna perfeita para casamentos, comunicações corporativas e eventos esportivos, nos quais a aparência faz diferença. As características principais desta nova camcorder de peça única que pode ser usada sobre os ombros são um design de alto padrão e gravação em alta definição HDV 1080i, o que a torna ideal para profissionais de vídeo que trabalham com limitação de orçamento. Um conversor integrado cria material DV, o que é perfeito para produções de DVD padrão. Além disso, um modo especial de fotografia é ideal para produzir estojos de DVD e criar álbuns de fotos de casamento. Quer você esteja gravando um casamento ou um evento corporativo, ou ajudando estudantes a produzirem um documentário, a HVR-HD1000N é a melhor escolha do mercado atual quando se pensa em uma camcorder profissional de entrada.

3 HDV - O FORMATO ACESSÍVEL DE GRAVAÇÃO HD HD pode ser gravado em uma fita DV de baixo custo A tecnologia de vídeo e televisão, assim como as preferências do espectador, estão mudando de definição padrão (SD) para alta definição (HD) - da mesma forma que passamos da televisão em preto e branco para a televisão a cores no passado. O HD apresenta quase duas vezes mais linhas de varredura do que o SD. Isto significa que é possível ver detalhes muito mais nítidos e imagens de melhor qualidade quando o seu trabalho é visualizado em um monitor HD. A HVR-HD1000N adota o formato HDV para gravação HD. O formato HDV permite capturar aproximadamente 63 minutos de vídeo HD em uma fita minidv. *1 Existem dois padrões de formato HDV. Um é o HDV720p e o outro é o HDV1080i, que possui linhas de varredura e é usado pela maioria dos profissionais de broadcast que já adotaram o HD. A Sony adotou o padrão HDV1080i para todos os seus produtos HDV. *2 HD (16:9) linhas 480 linhas SD (4:3) Qualidade da imagem Gravação HDV Gravação DV *1 Quando for usada a fita minidv PHDVM-63DM. Para o modo de gravação HDV recomenda-se a fita PHDVM-63DV. A taxa de gravação de dados do formato HDV1080i é quase a mesma do formato DV. *2 Este catálogo refere-se à especificação HDV1080i como o formato HDV. Compatibilidade total com seu atual sistema DV A HVR-HD1000N oferece vantagens tanto para produções SD quanto HD. É fácil usar gravações HDV para seu atual trabalho de edição DV. A HVR-HD1000N possui um conversor que gera sinal DV convertido através do conector i.link *3 para seu atual sistema de edição nãolinear DV, e ao mesmo tempo mantém um master HD na fita para uso futuro. Além disso, a HVR-HD1000N oferece um modo de gravação DV (4:3 ou 16:9 *4 HDV1080i ), que DV permite um tempo de gravação de aproximadamente 120 minutos no modo LP. *5 DV (LP) Gravação HD (16:9) Edição SD / Monitoração (4:3) Conversão Squeeze i.link / Saída analógica Edge crop (aparar bordas) Letter Box *6 *3 i.link é uma marca comercial da Sony usada apenas para indicar que um produto contém um conector IEEE Nem todos os produtos com um conector i.link se comunicarão necessariamente uns com os outros. Para informações sobre compatibilidade, condições operacionais e conexões adequadas, consulte a documentação fornecida com qualquer dispositivo que tenha um conector i.link. Para informações sobre dispositivos que incluem uma conexão i.link, entre em contato com o escritório Sony mais próximo. *4 Gravação "espremida". *5 Quando for usada uma fita cassete padrão minidv DVM80PRL. Se você gravar em modo LP, as imagens poderão ter um aspecto de mosaico ou o som pode ser interrompido quando você reproduzir a fita em outras camcorders ou VCRs. *6 O modo Letterbox não está disponível com o conector i.link.

4 A HVR-DR60 traz o formato HDV para o fluxo de trabalho em TI A unidade de gravação em disco rígido opcional, HVR-DR60, permite uma operação híbrida, na qual o vídeo e o áudio são gravados simultaneamente no disco rígido (HDD) e em fita. As imagens HDV ou DV são gravadas como arquivos de filme no HDD para uma edição não-linear rápida, permitindo que o operador arquive a fita de origem assim que a captura tiver terminado. SISTEMA DE IMAGENS DE ALTA QUALIDADE Sensor CMOS Clear Vid de 1/2,9 polegada HVR-DR60 (Unidade de gravação em disco rígido) A próxima geração de sensor de imagem da Sony, o Sensor CMOS Clear Vid usado na camcorder HVR-HD1000N, é única e diferente da atual tecnologia CMOS. O Sensor CMOS Clear Vid usa um exclusivo layout de pixel inclinado a 45 graus para oferecer uma alta resolução e sensibilidade. Esta tecnologia de layout de pixel também é usada em camcorders profissionais mais sofisticadas. O Sensor CMOS Clear Vid, aliado ao Enhanced Imaging Processor (EIP), gera imagens impressionantes. Além disso, graças à tecnologia CMOS, objetos claros não causam smear (faixas luminosas que "sujam" a imagem) vertical. Sensor CMOS ClearVid Tamanho maior do pixel Exclusivo layout de pixel com ângulo de 45º Smear vertical Sensor CMOS ClearVid CCD Zoom óptico 10x com a lente Carl Zeiss Vario-Sonnar T * A camcorder HVR-HD1000N pode adaptar-se a uma ampla gama de situações de captura e está equipada com uma lente Carl Zeiss Vario-Sonnar T * com zoom óptico 10x, já presente em camcorders HDV profissionais. O revestimento T* da lente elimina reflexos indesejados e reproduz com fidelidade as cores, proporcionando resultados de aspecto profissional. Com revestimento T* Sem revestimento T* Estabilizador de imagem Super SteadyShot (óptico) O recurso Super SteadyShot (óptico) da HVR-HD1000N é um estabilizador de imagem que usa um método ativo de lente óptica que funciona sem qualquer deterioração da qualidade da imagem. A própria lente desloca-se verticalmente e horizontalmente para compensar o eixo de luz polarizada em tempo real.

5 DESIGN PROFISSIONAL Design permite apoio sobre os ombros A HVR-HD1000N é leve e fácil de usar mesmo para principiantes. Ela oferece um design semelhante ao de uma camcorder profissional, o que permite apoiá-la sobre os ombros, possibilitando equilíbrio e uma operação estável. Microfone estéreo (mini plugue estéreo) Luz indicadora de gravação Monitor LCD widescreen Clear Photo Plus permite uma fácil visualização Uma tela de LCD grande de 2,7 polegadas, e que pode ser girada livremente, está localizada na parte superior da unidade do visor para oferecer uma fácil visualização quando a camcorder HVR-HD1000N estiver em uma posição baixa ou em um tripé. Desta forma também fica fácil para um diretor ou cliente ver o que o operador da câmera está capturando. O LCD usa um dispositivo widescreen Clear Photo Plus de pontos, que oferece um brilho adequado e um alto nível de reprodução de cores. Apoio de ombro ajustável Entrada DC Visor eletrônico colorido de pontos Anel de controle da câmera Um anel especial de controle da câmera está localizado na unidade de lente da camcorder HVR-HD1000N. Qualquer uma das seguintes funções pode ser atribuída ao anel, permitindo um fácil ajuste: * Foco (padrão) * Zoom * Brilho * Obturador * Vídeo: 1/4~1/10000 s * Foto: 1/4~1/500 s * Deslocamento AE * Deslocamento WB

6 OUTRAS CARACTERÍSTICAS Tempo longo de operação com bateria de infolithium da série L A camcorder HVR-HD1000N usa baterias padrão de infolithium da série L, como a DSR-PD170, a HVR-Z1N e a HVR-V1N. Com a NP-F970, é possível obter um tempo máximo de operação de aproximadamente 10 horas graças ao sistema de gerenciamento de energia e ao baixo consumo do Sensor CMOS Clear Vid. Smooth Slow Rec (Gravação lenta e suave) NP-F970 (opcional) A função Smooth Slow Rec da camcorder HVR-HD1000N permite uma reprodução em câmera-lenta ao capturar imagens quatro vezes mais rápido do que a taxa normal de campos (240 campos/s). Neste modo, imagens com velocidade quadruplicada são capturadas por três segundos, armazenadas na memória do buffer interno e então gravadas em fita (no formato HDV, DVCAM ou DV) como imagens em câmera-lenta com duração de 12 segundos. *7 *7 Ao usar esta função, a resolução da imagem da câmera é menor. Não é possível gravar som quando for usado este modo. Super NightShot A função Super NightShot da camcorder HVR-HD1000N usa um emissor de luz infra-vermelha embutido que permite gravar um objeto com níveis de luz de zero lux. Ela também permite monitoramento e vigilância durante a noite. Desligado Ligado AMPLA GAMA DE FUNÇÕES DE CRIAÇÃO DE FOTOS Embora a HVR-HD1000N não contenha todos os recursos encontrados em camcorders profissionais sofisticadas, como gravação/reprodução DVCAM, conectores de áudio XLR e menu de preset de TC, ela exibe uma ampla gama de funções de criação de fotos. Estas funções de criação de fotos estão disponíveis com um simples toque de botão. É possível armazenar imagens estáticas de alta qualidade em mídia Memory Stick Duo *8 e então usá-las para criar estojos de DVD, conteúdo para sites, notícias, etc. *8 A mídia Memory Stick Duo não é fornecida. Modo Foto No modo Foto da camcorder HVR-HD1000N, é possível capturar imagens 4:3 com 6,1 megapixels e resolução 2848 x Dual Rec É possível capturar fotos com 4,6 megapixels (16:9) e ao mesmo tempo gravar vídeo HDV simplesmente pressionando o botão Foto. Capturando do vídeo gravado Caso você tenha perdido o momento exato de sua foto ao gravar vídeo, é possível capturar e salvar quadros estáticos do vídeo gravado simplesmente pressionando o botão Foto da camcorder HVR-HD1000N durante a reprodução. Os vídeos HDV proporcionam imagens estáticas com 1,2 megapixels e resolução 1440 x 810.

7 Fluxo de trabalho ao usar gravação HDV e criação de dados de foto Para profissionais de vídeo que estão começando e possuem um orçamento limitado, a camcorder HVR-HD1000N oferece flexibilidade e uma incrível seleção de recursos como gravação HDV e criação de fotos. Mesmo que você ainda esteja usando SD em seus projetos, HD é a tecnologia do futuro. O recurso de conversão permite gravar em HD para criar uma fita master de alta qualidade e ainda usar seu atual sistema de edição não-linear DV e monitor SD para reprodução e visualização. HVR-HD1000N 2 6.1M (Modo de foto) 4.6M (Dual Rec) Memory Stick Duo Impressão 3 Álbum de fotos 1 Captura 4 Convertido para DV Edição DV não-linear Para criação de DVD 5 DVD/Fita Seu Cliente Edição HDV não-linear 6 Blu-ray Disc HDV 1 Gravar o vídeo original no modo HDV. 2 Criar fotos usando as funções de criação de dados de foto. 3 Criar um álbum de fotos para seu cliente usando os dados de foto. 4 Editar suas gravações HDV no formato de sinal DV convertido. 5 Usar seu conteúdo editado e dados de fotos para criação de um DVD/fita padrão. 6 Usar o vídeo HDV original para criação de Blu-ray Disc com qualidade de alta definição. OPCIONAIS HVR-DR60 HVL-LBP RM-1BP Uma unidade externa de gravação em disco rígido com 60 GB de capacidade e 4,5 horas de tempo de gravação para HDV, DVCAM* e DV. Luz para vídeo usando uma bateria de infolithium da série L. Um controlador remoto LANC com zoom de velocidade variável. VCT-PG11RMB VCL-HGO737C VCL-HGO1737C PHDVM-63DM Um tripé com abertura média de uso geral com RM-1BP. Lente grande-angular 0,7x Lente teleobjetiva 1,7x Uma fita de durabilidade profissional para HDV, DVCAM* e DV. 2NP-F970 NP-F570/770/970 AC-VQ1050B UWP-C1/C2/C3 VMC-IL4408A/ Adaptador/carregador AC Pacote de microfone UHF IL4415A/IL4435 sintetizado sem fio Pacote de bateria recarregável de infolithium da série L (dois pacotes) Pacote de bateria recarregável de infolithium da série L Cabo i.link (4 pinos-4 pinos) VMC-IL4615/4635 Cabo i.link (4 pinos-6 pinos de 1,5 m / 3,5 m) VMC-30VC VMC-30FS VMC-15HD/30HD VF-37CPK S Cabo vídeo componente Cabo Multi AV de 3 m Cabo HDMI (1,5 m/3 m) Kit de filtro de 3 m * A HVR-HD1000N não possui recurso de gravação/reprodução DVCAM.

8 ESPECIFICAÇÕES DA HVR-HD1000N Seção da câmera Lente Lente Carl Zeiss Vario-Sonnar T * com zoom óptico 10x, f = 5.4 a 54 mm, diâmetro do filtro: 37 mm Distância focal modo vídeo16:9 40 a 400 mm *1 modo vídeo 4:3 49 a 490 mm *1 modo foto 16:9 40 a 400 mm *1 modo foto 4:3 37 a 370 mm *1 Sistema de Foco Automático, Manual (Anel, Painel) Sistema de imagem Sistema Sensor CMOS ClearVid de 1/2,9 polegada Resolução máxima da foto Máx. 6.1 M (2848 x 2136) (4:3) Pixels brutos Aprox K pixels Número efetivo de pixels modo vídeo 16:9 Aprox K pixels modo vídeo 4:3 Aprox K pixels modo foto 16:9 Aprox K pixels modo foto 4:3 Aprox K pixels Velocidade do Obturador Obturador Automático Lento ON 1/30-1/250 Obturador Automático Lento OFF 1/60-1/250 Manual ¼-1/10000 (Imagem Congelada: 1/4-1/500) Seleção de Cena ½-1/500 Super NightShot ¼-1/100 Color Slow Shutter ½-1/250 Smooth Slow Rec 1/240-1/960 Iluminação Mínima Obturador Automático Lento ON 5 lux (Velocidade do Obturador 1/30) Obturador Automático Lento OFF 11 lux (Velocidade do Obturador 1/30) Seção VTR Formato de gravação Formato de reprodução/conversão Tempo de reprodução/gravação HDV/DV SP DV LP Conectores Saída de vídeo componente Saída de vídeo composto Saída S-Vídeo Saída HDMI Entrada/saída HDV/DV Saída de áudio Entrada de áudio Fone de ouvido LANC USB Entrada DC Outras Geral HDV1080/60i, DV/DV(LP)480/60i (NTSC) HDV1080/60i, DV/DV(LP)480/60i (NTSC) Máx. 63 min com cassete PHDVM-63DM Máx. 94,5 min com cassete PHDVM-63DM Pino RCA x3 Pino RCA x1 Mini-DIN de 4 pinos x1 Conector HDMI Interface i.link (IEEE 1394, conector de 4 pinos) Pino RCA x2 (L,R) Mini conector estéreo (Φ3,5 mm), microfone estéreo externo ECM-PS1 do tipo boom é fornecido. Mini conector estéreo (Φ3,5 mm) Mini conector estéreo (Φ2,5 mm) Conector TYPE B Adaptador AC AC-L100 é fornecido. Visor de LCD Tipo 0,27 polegada *2, aprox pontos, relação de aspecto 16:9 Monitor LCD Clear Photo LCD Plus de 2,7 polegadas *2, aprox pontos, tipo híbrido, relação de aspecto 16:9, sensível ao toque (touchscreen) Alto-falante Φ16 mm Peso (com fita, bateria, etc) 2,7 kg Peso (com bateria)*3 NP-F570 3 kg NP-F770 3,1 kg NP-F970 3,2 kg Requisitos de Energia (Adaptador AC/Bateria) 8,4 V / 7,2 V Consumo de Energia HDV 4,6 W / 5 W (VF/VF + LCD) DV 4,4 W / 4,8 W Temperatura de Operação 0 a 40 C Temperatura de Armazenamento -20 a 60 C Acessórios Complementares Adaptador AC AC-L100 Kit de Bateria Recarregável NP-F570 Cabo AV Tampa de Lente (pequena) Saco de Lente Microfone Windscreen Eye Cup em tamanho grande *1 Estes valores são calculados para serem equivalentes ao filme de 35 mm. *2 Área visível, medida diagonalmente. *3 Incluindo uma bateria e uma fita (60 minutos)

9 Sony Empresa Madrinha: Meio Ambiente A Sony orgulha-se de ter seu pessoal, instalações, processos, produtos e serviços incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental. Programa Green Partner Para garantir que os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos sejam inofensivos ao Meio Ambiente, a Sony instituiu o Programa Green Partner, pelo qual seus fornecedores são homologados com base no atendimento a parâmetros ambientalmente adequados. Lead-Free Soldering O sistema de soldagem Lead-Free (Isento de Chumbo) para circuitos e componentes já é aplicado pela fábrica da Sony em Manaus. Trata-se de um tecnologia moderna, por não utilizar no processo o Chumbo, metal pesado prejudicial ao meio ambiente. Estas são algumas das ações nas quais a Sony reforça o seu compromisso com a melhoria contínua e preservação do Meio Ambiente! Distribuído por 2007 Sony Brasil Ltda. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito. As características e especificações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Todos os pesos e medidas não métricas são aproximados. Fotos, gráficos e ilustrações podem não corresponder a uma representação fiel da realidade. As imagens visualizadas neste catálogo são simuladas. Sony, DVCAM, ClearVid CMOS Sensor, Enhanced Imaging Processor, DigitalMaster, SteadyShot, NightShot, i.link, InfoLITHIUM, Memory Stick Duo, Clear Photo LCD Plus, Blu-ray e seus respectivos logos são marcas comerciais da Sony Corporation. HDV e o logo HDV são marcas comerciais da Sony Corporation e Victor Company of Japan, Limited. Vario-Sonnar T é uma marca commercial de Carl Zeiss AG. Versão: Fevereiro/2008 Central de Atendimento: (11) Ad & Comm

DSR - PD 150. Características da Câmara:

DSR - PD 150. Características da Câmara: DSR - PD 150 Características da Câmara: A câmara DSR-PD150 incorpora três CCD's 1/3" contendo 380.000 pixels (340.000 efetivos). Os CCD's de 1/3" contribuem para alta sensibilidade e melhor relação Sinal/Ruído.

Leia mais

Digital HD Video Camera Recorder HVR-Z7N HVR-S270N Digital HD Videocassette Recorder HVR-M35N

Digital HD Video Camera Recorder HVR-Z7N HVR-S270N Digital HD Videocassette Recorder HVR-M35N Digital HD Video Camera Recorder HVR-Z7N HVR-S270N Digital HD Videocassette Recorder HVR-M35N SISTEMA DE LENTES INTERCAMBIÁVEIS, GRAVAÇÃO PROGRESSIVA NATIVA E GRAVAÇÃO EM MEMÓRIA DE ESTADO SÓLIDO O COMPROMISSO

Leia mais

Câmera Sony PMW F3 com S-Log 4:4:4

Câmera Sony PMW F3 com S-Log 4:4:4 Câmera Sony PMW F3 com S-Log 4:4:4 Sensor de Imagem CMOS Super 35 Exmor Adaptador de Montagem PL para Compatibilidade com Lentes de Cinema 35mm Montagem Original Sony F3 para Lente Zoom Gravação 23.98P

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

UM NOVO ESTILO EM HD.

UM NOVO ESTILO EM HD. UM NOVO ESTILO EM HD. HDV para profissionais. MAIS DEFINIÇÃO PELO MESMO PREÇO. A idéia de que alta definição é muito cara é coisa do passado. Obter maior definição a custos baixos é a nova abordagem do

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 000 00 090 Câmera Filmadora, com as seguintes especificações: Camcorder Pro AVCHD Ultracompacta Sensor CMOS ou R de /2,88" Memória Interna de 64GB Lente G Grande Angular 0x Controles de Dial Manuais

Leia mais

MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL. Divisão Relm Monitoramento. Divisão Relm Monitoramento

MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL. Divisão Relm Monitoramento. Divisão Relm Monitoramento MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL 3G NOV/2014 MULTI-APLICAÇÕES OPERADORA CDMA/EDGE/GPRS/3G INTERNET CENTRAL DE MONITORAMENTO Evento / Foto ilustrativa Evento / Foto ilustrativa Software de Reprodução

Leia mais

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x?

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? ARTIGO O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? No mundo das câmeras de segurança, o zoom 18x pode ser igual a 36x. Mais especificamente, uma câmera de segurança de alta

Leia mais

Câmera Sport HD. Manual do Usuário

Câmera Sport HD. Manual do Usuário Câmera Sport HD Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x

HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x Capture mais das suas memórias HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x Coloque mais pormenores no fotograma com uma lente grande

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

Característica K132 K220 K223 K112L K112H

Característica K132 K220 K223 K112L K112H Microscópios Possuem design ergonômico, ajustes coaxiais de fácil acesso e de alta precisão, foco ajustável, objetivas de excelente contraste que proporcionam imagens nítidas e claras. Os microscópios

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir este produto. Por favor, leia essas instruções cuidadosamente para garantir melhores resultados do seu aparelho. SOBRE O PRODUTO A MINIMAXX é a menor câmera de

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br Câmeras Internas IP WIRELESS FOSCAM FI9821W A câmera IP FOSCAM FI9821W é uma solução para clientes que procuram um equipamento de alto desempenho, com compressão de imagem H.264 e resolução Megapixel.

Leia mais

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Tela 8 IPS Tela de 8 multitoque com a tecnologia IPS, que proporciona imagens perfeitas de qualquer ângulo em um painel mais resistente e sensível

Leia mais

Destaques Tecnológicos

Destaques Tecnológicos Câmara web com foto automático de 1.3 mega pixéis reais Genius tem o honor de lhe apresentar uma câmara web inovadora, a Slim 1322AF. Utiliza uma lente óptica de focagem automática, e fornece uma qualidade

Leia mais

Conversor de Vídeo. BNC / S-Vídeo / VGA para VGA. Manual do Usuário

Conversor de Vídeo. BNC / S-Vídeo / VGA para VGA. Manual do Usuário Conversor de Vídeo BNC / S-Vídeo / VGA para VGA Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa

Leia mais

Bancada de CFTV - XI 102 -

Bancada de CFTV - XI 102 - T e c n o l o g i a Bancada de CFTV - XI 102 - Os melhores e mais modernos MÓDULOS DIDÁTICOS para um ensino tecnológico de qualidade. Bancada de CFTV - XI 102 - INTRODUÇÃO As instalações prediais nos novos

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO 1 SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO VISÃO GERAL O Sistema de Rastreio Óptico, ou simplesmente SISROT, foi desenvolvido com o objetivo de rastrear foguetes nos primeiros instantes de

Leia mais

Camcorder digital HD HVR-Z5N

Camcorder digital HD HVR-Z5N Camcorder digital HD HVR-Z5N 2 Chega a HVR-Z5N: a nova camcorder que captura em alta definição A Sony apresenta a nova e incrível camcorder compacta HDV da Sony. A HVR-Z5N foi projetada para melhorar a

Leia mais

Fundamentos de Hardware

Fundamentos de Hardware Fundamentos de Hardware Curso Técnico em Informática SUMÁRIO PLACAS DE EXPANSÃO... 3 PLACAS DE VÍDEO... 3 Conectores de Vídeo... 4 PLACAS DE SOM... 6 Canais de Áudio... 7 Resolução das Placas de Som...

Leia mais

Web Cam Classe Vídeo Plugue & Ligue Real USB 2.0

Web Cam Classe Vídeo Plugue & Ligue Real USB 2.0 Web Cam Classe Vídeo Plugue & Ligue Real USB 2.0 Experimente o verdadeiro plug and play com o Eye 320! Não há necessidade de drivers para esta web câmera USB Video Class. Você pode usar em qualquer lugar

Leia mais

RELÓGIO FILMADORA SPORT Manual de Uso

RELÓGIO FILMADORA SPORT Manual de Uso RELÓGIO FILMADORA SPORT Manual de Uso 1. Conhecendo o produto 1: Ajuste hora relogio 2: Microfone 3: Camera 4: Botão para Video 5: Entrada USB 6: Botão para Foto e Audio 7: Luz indicadora de função 2.

Leia mais

Câmeras VM 300 IR25, VM 300 IR50. guia de instalação

Câmeras VM 300 IR25, VM 300 IR50. guia de instalação Câmeras VM 300 IR25, VM 300 IR50 guia de instalação Câmeras VM 300 IR25 e VM 300 IR50 Você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança INTELBRAS. As câmeras VM 300 IR25 e VM 300 IR50 apresentam

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário.

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário. PENSE ANTES DE IMPRIMIR Especificações SMART Document Camera Modelo SDC-330 Especificações de hardware Dimensões Configurar Dobrada Peso 28,9 cm 41,7 cm 37 cm (11 3/8" L 16 3/8" A 14 5/8" P) 28,9 cm 9,5

Leia mais

Vitor Amadeu Souza vitor@cerne-tec.com.br Cerne Tecnologia www.cerne-tec.com.br

Vitor Amadeu Souza vitor@cerne-tec.com.br Cerne Tecnologia www.cerne-tec.com.br Vitor Amadeu Souza vitor@cerne-tec.com.br Cerne Tecnologia www.cerne-tec.com.br ARMAZENAMENTO DE DADOS Introdução Vários periféricos podem ser usados para permitir o armazenamento e interface do computador.

Leia mais

FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO. Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas.

FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO. Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas. FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas. www.orangeexperience.com.br FILMADORA SPORT ÍNDICE Acessórios Encaixe dos Suportes Requisitos do Sistema O

Leia mais

Scanners Manual Básico. Um guia prático e rápido para conhecer o melhor tipo de equipamento para seus trabalhos.

Scanners Manual Básico. Um guia prático e rápido para conhecer o melhor tipo de equipamento para seus trabalhos. Scanners Manual Básico Um guia prático e rápido para conhecer o melhor tipo de equipamento para seus trabalhos. Tipos de Scanners Diferentes tipos de scanners funcionam de diferentes maneiras. Conheça

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF S - Qualidade de imagem e controlo criativo mais avançados LEGRIA HF S21 LEGRIA HF S20 LEGRIA HF S200 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon anuncia o lançamento

Leia mais

FIREWIRE. O logotipo padronizado: Suas principais vantagens:

FIREWIRE. O logotipo padronizado: Suas principais vantagens: FIREWIRE O barramento Firewire, também conhecido como IEEE 1394 ou como i.link, foi desenvolvido inicialmente pela Apple Computer em 1996, como um barramento serial de alta velocidade, e transfere um grande

Leia mais

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR 1 PRIMEIROS PASSOS Vista geral e peças funcionais 1. Comutador principal/botão disparador 2. LED de estado 3. Alta voz 4. Porta USB 5. Objetiva 6. Ranhura do cartão de memória

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101 MANUAL DO USUÁRIO adaptador android para tv TV101 Índice Exibição do Produto 03 Instruções para Uso 03 Menu Principal 04 Configurações de Wi-Fi 04 Navegando por Arquivo ou Pasta 05 Conexão USB 06 Instalando/

Leia mais

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário Switch HDMI 3 entradas e 1 saída Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador Câmara de vídeo digital Manual do utilizador Pt 2 Índice Introdução ao produto Funcionamento da câmara de vídeo digital... 3 Utilizar o painel... 4 Alimentação... 5 Modos... 6 Botão para mudar de modo...

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Guia de referência rápida

Guia de referência rápida PowerLite Pro G6750WU/G6800/G6900WU Guia de referência rápida Este Guia de referência rápida traz instruções rápidas para conexão do seu projetor PowerLite e uso de funções comuns. Para detalhes, consulte

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO ESPIÃO

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO ESPIÃO MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO ESPIÃO Antes de manusear leia atentamente todas as instruções deste manual: Este aparelho é constituído de mecanismos internos muito sensíveis e delicados, sendo que os mesmos

Leia mais

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU Revisão: 00 / Data: / CARACTERÍSTICAS (1) IMAGEM (2) PROCESSADOR Memória Hard Disk GRAFICOS TELA DVD WEBCAM LEITOR DE CARTÕES AUDIO AMD Dual-Core E1-2100 (1.0 Ghz 1MB

Leia mais

Oficina de fotografia e tratamento de imagem. Facilitadora: Camila Silva Aula: 05

Oficina de fotografia e tratamento de imagem. Facilitadora: Camila Silva Aula: 05 Oficina de fotografia e tratamento de imagem Facilitadora: Camila Silva Aula: 05 Objetivas É uma lente óptica ou conjunto de lentes usada em conjunto com um corpo de câmera e um mecanismo para reproduzir

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

Como Iniciar. Nokia N76

Como Iniciar. Nokia N76 Como Iniciar Nokia N76 Nokia N76 Introdução Teclas e componentes (frente e parte interna) Neste manual denominado Nokia N76. 1 Tecla externa direita 2 Tecla central 3 Tecla externa esquerda 4 Câmera secundária

Leia mais

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU Revisão: 01 Data: 27/06/2014 CARACTERÍSTICAS (1) IMAGEM (2) PROCESSADOR Memória Hard Disk GRAFICOS TELA DVD WEBCAM LEITOR DE CARTÕES AUDIO AMD Dual-Core E1-2100 (1.0 Ghz

Leia mais

Áudio ----------------------------------------------

Áudio ---------------------------------------------- LED LCD 32/42/47/55LW5700 Diferenciais LG------------------------------ -Iluminação LED: impressionante taxa de contraste 8.000.000:1 - Cinema 3D: A Evolução da tecnologia 3D. A mesma tecnologia usada

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

Resolução máxima de 12,0 mega pixels com capa fina G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123

Resolução máxima de 12,0 mega pixels com capa fina G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123 G-Shot D5123 Resolução máxima de 12,0 mega pixels com capa fina A mais nova câmera digital CMOS de 5,0 mega pixels a G-Shot D5123, foi lançada pela Genius. Este novo estilo tem uma aparência preta nobre, e a G-Shot

Leia mais

Torne todos os seus momentos em Alta Definição: A Sony apresenta a Handycam Full HD mais pequena do mundo

Torne todos os seus momentos em Alta Definição: A Sony apresenta a Handycam Full HD mais pequena do mundo Lisboa, Abril de 2008 Torne todos os seus momentos em Alta Definição: A Sony apresenta a Handycam Full HD mais pequena do mundo o A câmara de vídeo Full HD* mais pequena e leve do mundo o Corpo em puro

Leia mais

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-Rom Até pouco tempo atrás, as opções mais viáveis para escutar música eram os discos de vinil e as fitas cassete. Porém, a Philips, em associação com outras empresas, desenvolveu

Leia mais

CÂMERAS. fotográficas

CÂMERAS. fotográficas CÂMERAS fotográficas Quanto ao suporte: Digital Analógico Como classificar e diferenciar os tipos de Câmeras? Quanto a automação: Automáticas Semi-automáticas Auto e manual Quanto ao visor: Visor direto

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 Obrigado por escolher o DVR USB ST-104 DIMY S. Por favor, certifique-se que a operação do produto esta de acordo com este manual para garantir a estabilidade do sistema

Leia mais

filmadora sport FS201

filmadora sport FS201 MANUAL DO USUÁRIO filmadora sport FS201 Acessórios Encaixe dos Suportes Aviso Requisitos do Sistema Aparência e Botões Iniciando o Uso Uso do cartão de memória Ligando e Desligando Conversão entre modos

Leia mais

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 www.segindbr.com.br - cml@segindbr.com.br LTC 2682/XX Operação realmente

Leia mais

Medidor de campo para sinais de TV digital HD padrão Brasileiro ISDB-T

Medidor de campo para sinais de TV digital HD padrão Brasileiro ISDB-T Medidor de campo para sinais de TV digital HD padrão Brasileiro ISDB-T LCD 3.5 : Colorido de Alta Resolução Monitor: Sintoniza o canal selecionado com áudio e vídeo Leituras de: Pre BER, Post BER, MER,

Leia mais

Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30

Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30 Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30 EMBARGO: 12 de fevereiro de 2014, 04:00 (UCT) Este documento explica as novas tecnologias que não se encontram nos modelos

Leia mais

Webcam Magnética Night Vision 8MB

Webcam Magnética Night Vision 8MB Webcam Magnética Night Vision 8MB Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

LED LCD LS5700 (47 /42 /32 )

LED LCD LS5700 (47 /42 /32 ) LED LCD LS5700 (47 /42 /32 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

Novo cabo HDMI AVIS da Discabos

Novo cabo HDMI AVIS da Discabos sac@discabos.com.br www.discabos.com.br Novo cabo HDMI AVIS da Discabos O primeiro cabo HDMI High Speed (1.4) com Ethernet e retorno de áudio. O padrão HDMI acaba de se tornar muito mais poderoso, com

Leia mais

Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais

Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais A Genius agora lança uma câmera de vídeo inovadora de desenho horizontal, a G-Shot DV5122. Este dispositivo oferece clipes de vídeo de 640 x 480 pixels

Leia mais

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics VPCSB15GB Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics Windows 7 Professional 500GB HDD 4GB DDR3 SDRAM (expansível até 8GB) Tela VAIO Plus de

Leia mais

O OBTURADOR 1. FUNCIONAMENTO:

O OBTURADOR 1. FUNCIONAMENTO: Esse anexo é um complemento do material didático exclusivo do Curso de Fotografia Digital - A fotografia sob uma nova óptica e função, com Célio Ricardo, constituindo uma parte que completa o total de

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. WebCAM

MANUAL DO USUÁRIO. WebCAM MANUAL DO USUÁRIO WebCAM Professional WC101 Conteúdo: Precauções Introdução do Produto Especificações Técnicas Requisitos do Sistema Driver de Instalação (WINS XP) Driver de Instalação (WINDOWS VISTA)

Leia mais

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series Monitores Séries LG LG Mobile Communications Monitores LG Tecnologia - Display LCD / LED Economize Dinheiro! Uma economia de 30% no seu bolso. Consome 30% menos energia. 1,7 cm A Natureza Agradece! Não

Leia mais

IP Câmera Cloud. Manual do Usuário

IP Câmera Cloud. Manual do Usuário IP Câmera Cloud Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

New Plasma 60/50PZ570B

New Plasma 60/50PZ570B New Plasma 60/50PZ570B Diferenciais LG------------------------------ - Smart TV¹: A evolução da TV. Interface com internet, conteúdos e aplicativos incríveis - Magic Motion Ready²: Compatível com controle

Leia mais

404 CAMCORDER CAMCORDER E CÂMARA FOTOGRÁFICA

404 CAMCORDER CAMCORDER E CÂMARA FOTOGRÁFICA POrtuguês Portuguese 404 CAMCORDER CAMCORDER E CÂMARA FOTOGRÁFICA Suplemento do Manual do Utilizador do ARCHOS 404 Versão 1.1 Visite o site www.archos.com/manuals para transferir a versão mais recente

Leia mais

Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800

Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800 Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800 Atenção: Antes de operar o equipamento, leia o manual do usuário, qualquer dano causado decorrente de utilização errônea do mesmo implicará na perda imediata

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares Tecnologia 4K ultra HD Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares 2 Tecnologia 4K ultra HD Permitindo que você veja todos os detalhes, em qualquer lugar Cobrir grandes áreas

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Regresso da pequena e potente série PowerShot S Lisboa, 19 de Agosto de 2009: A Canon anuncia a PowerShot S90 marcando o regresso da série PowerShot S. A PowerShot S90 segue a tradição

Leia mais

Escolha da Objectiva. Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes?

Escolha da Objectiva. Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes? Escolha da Objectiva Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes? As lentes, também conhecidas como objectivas, são a parte mais importante do seu

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Player

Manual do usuário. Mobile Player Manual do usuário Mobile Player Mobile Player Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

Série DS-2AE4023. Câmera Analógica Mini Dome PTZ série E

Série DS-2AE4023. Câmera Analógica Mini Dome PTZ série E Série DS-2AE4023 Câmera Analógica Mini Dome PTZ série E Principais Características Funções do sistema: CCD de alto desempenho D Precisão de Preset de ±0.1 Protocolo de comunicação HIKVISION e Pelco-P/D,

Leia mais

I. Conhecendo sua Câmera 1. Conhecendo e instalação

I. Conhecendo sua Câmera 1. Conhecendo e instalação I. Conhecendo sua Câmera 1. Conhecendo e instalação 1 Botão Exibição 2 Botão LED LIG/DESL 3 Botão Modo (DV / DSC) 4 Botão Obturador 5 Botão para cima 6 Botão Ok 7 Porta AV/USB 8 Botão Direito 9 Botão Menu

Leia mais

Obrigado por adquirir a GoXtreme WiFi câmara de ação. Antes de iniciar. o uso de seu producto, leia este manual atentamente para ampliar sua

Obrigado por adquirir a GoXtreme WiFi câmara de ação. Antes de iniciar. o uso de seu producto, leia este manual atentamente para ampliar sua Manual do usuário Obrigado por adquirir a GoXtreme WiFi câmara de ação. Antes de iniciar o uso de seu producto, leia este manual atentamente para ampliar sua performance e extender a vida útil. Aparência

Leia mais

Archive Player Divar Series. Manual de Utilização

Archive Player Divar Series. Manual de Utilização Archive Player Divar Series pt Manual de Utilização Archive Player Índice pt 3 Índice 1 Introdução 4 2 Operação 5 2.1 Iniciar o programa 5 2.2 Conhecer a janela principal 6 2.3 Botão Abrir 6 2.4 Vistas

Leia mais

MICROSCÓPIO DIGITAL ISM-PM200SA

MICROSCÓPIO DIGITAL ISM-PM200SA MICROSCÓPIO DIGITAL ISM-PM200SA suporte obter foto ajuste de intensidade da iluminação ajuste de foco ajuste de ampliação placa branca/preta Computador não incluso Pode-se obter fotos ou vídeos. Fornecido

Leia mais

Guia para fotografar com pouca luz. Versão 1. Texto e fotografias de Christian Camilo. 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015

Guia para fotografar com pouca luz. Versão 1. Texto e fotografias de Christian Camilo. 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015 1 Christian Camilo Camiloart.com 2015 1 2 Guia para fotografar com pouca luz Versão 1 Texto e fotografias de Christian Camilo T 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015 3 Índice FOTOGRAFANDO EM AMBIENTES

Leia mais

Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon

Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon HF10 HF100 Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite http://www.canon-europe.com/press_centre Lisboa,

Leia mais

SUPLEMENTO Nº 02 ANEXO DO EDITAL INSTRUÇÕES TÉCNICAS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE FORNECIMENTO (Configuração Mínima Obrigatória)

SUPLEMENTO Nº 02 ANEXO DO EDITAL INSTRUÇÕES TÉCNICAS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE FORNECIMENTO (Configuração Mínima Obrigatória) SUPLEMENTO Nº 02 1. Com referência a Tomada de Preços TP.DAQ.G.0078.2004, temos a informar que estamos alterando as especificações de cada objeto desta licitação, descritas no anexo do edital, que passam

Leia mais

Gravação suave com partilha fácil. Caracteristicas HDR-PJ420VE. www.sony-europe.com 1

Gravação suave com partilha fácil. Caracteristicas HDR-PJ420VE. www.sony-europe.com 1 Gravação suave com partilha fácil HD total, projetor incorporado, lente G, sensor CMOS Exmor R, Wi-Fi Ready, SteadyShot ótico equilibrado Capte filmagens estáveis à medida que segue a ação Apresente os

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Câmera Sport FULLHD Mobile

MANUAL DO USUÁRIO Câmera Sport FULLHD Mobile MANUAL DO USUÁRIO Câmera Sport FULLHD Mobile Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Além da tecnologia de qualidade, optando pela marca

Leia mais

Controle remoto HP Media (somente em determinados modelos) Guia do Usuário

Controle remoto HP Media (somente em determinados modelos) Guia do Usuário Controle remoto HP Media (somente em determinados modelos) Guia do Usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows e Windows Vista são marcas comerciais ou registradas da Microsoft

Leia mais

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²)

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e de cada

Leia mais

Caneta Espiã NOVY. Página1. 1 - Introdução:

Caneta Espiã NOVY. Página1. 1 - Introdução: Página1 1 - Introdução: A NOVA CANETA ESPIÃ representa um novo conceito no universo da espionagem. Trazendo um novo design e uma nova tecnologia, a nova caneta oferece a você, um produto elegante, discreto

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

Câmera de Rede SNC-Z20N SNC-Z20P

Câmera de Rede SNC-Z20N SNC-Z20P Câmera de Rede SNC-Z20N SNC-Z20P CARACTERÍSTICAS As novas câmeras coloridas de rede com IP fixo SNC-Z20* 1 da Sony - tornando as possibilidades remotas infinitas Com uma variedade de produtos prontos para

Leia mais

PROJEÇÃO DE ATÉ POLEGADAS

PROJEÇÃO DE ATÉ POLEGADAS TABLET 2 a EDIÇÃO PROJEÇÃO DE ATÉ 100 POLEGADAS TABLET QUAD CORE 7" COM PROJETOR Projetor integrado de 60 lumens, projeção de até 100 polegadas Processador Quad Core de 1.2 Ghz Bluetooth integrado Android

Leia mais

Primeiras Informações

Primeiras Informações Primeiras Informações Para que um trabalho escolar fique com melhor qualidade é importante registrálo, não apenas para ser apresentado aos pais, mas principalmente como arquivo. Guardar o registro de trabalhos

Leia mais

Câmera com Iluminador Infravermelho

Câmera com Iluminador Infravermelho Câmera com Iluminador Infravermelho Manual de Instruções 051118, VER.: 2.0, NO.: 040115 Obrigado por adquirir o nosso produto. Antes de operar esta unidade, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente

Leia mais

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto.

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto. Vídeo VBOX Pro combina em um só equipamento um aquisitor de dados GPS e multi câmeras de alta qualidade para gravação de vídeo e displays em tempo real. Gravação de Multi Câmeras Combinando até quatro

Leia mais

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você ALL SHARE ACESSIBILIDADE SOBRE A SAMSUNG C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Smartphones Galaxy S III Compatível com impressora GT I9300 59 Tweetar

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com uma garantia de um ano por problemas encontrados durante o uso normal. O mau uso da Digital Camera ou a abertura da unidade invalidará esta garantia. Todos

Leia mais