Technologies Explained LEGRIA HF R series

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Technologies Explained LEGRIA HF R series"

Transcrição

1 Technologies Explained LEGRIA HF R series Sistema de Câmara HD da Canon Para assegurar uma boa qualidade de imagem nas suas câmaras de vídeo HD, a Canon desenvolve e fabrica três componentes de imagem cruciais: Objectivas de Vídeo HD, sensores CMOS Full HD e processadores de imagem DIGIC DV de elevado desempenho. Cada um destes componentes é único e foi desenhado para se integrar perfeitamente com os outros. Isto dá às câmaras de vídeo Canon uma vantagem significativa em termos de performance na imagem em HD. Sensor CMOS Full HD da Canon Após vários anos de desenvolvimento e ajustes, a Canon possui actualmente um conhecimento imbatível no design e fabrico de sensores CMOS. Em 2006, o investimento interno da Canon em I&D resultou na apresentação do seu primeiro sensor CMOS concebido para gravar vídeo em HD. O aperfeiçoamento permanente da sua tecnologia líder resultou nos sensores usados na gama de câmaras de vídeo HD da Canon, desde a série HF R até à série LEGRIA HF S com sensor CMOS Full HD 1/2.6 de 8.0MP. Comparado com os tradicionais sensores CCD, o CMOS proporciona várias vantagens à imagem em HD. Torna possível a leitura multi canal de pixels, gerando um processamento mais rápido dos dados em HD. Possibilita a integração de outros circuitos no próprio chip de imagem levando a designs mais eficientes. Todos os sensor CMOS Full HD da Canon incluem redução de ruído e amplificação dos pixels internas. Além disso, o CMOS consome menos energia do que os sensores CCD, reduzindo o aquecimento e o ruído e aumentando o tempo de vida útil da bateria. E, ao contrário dos dispositivos CCD, os sensores CMOS não sofrem de manchas verticais causadas por sobrelotação de pixels visível quando estão pontos de luz brilhantes no enquadramento.

2 Com o CMOS da Canon, graças ao uso do filtro de cor primário RGB da Bayer, as imagens de vídeo caracterizam-se também por uma reprodução de cor excelente e alta resolução. AF Instantânea Todas as câmaras de vídeo HD da Canon apresentadas em 2010 incluem o sistema de AF Instantânea. Como os vídeos em HD são gravados com uma resolução muito elevada, é essencial um sistema de auto focagem extremamente preciso, pois a uma resolução elevada, são visíveis até os mais leves erros de focagem. Os sistemas AF de TV convencionais são lentos a reagir a mudanças significativas na distância do sujeito e podem muitas vezes ficar confusos com muitas mudanças no fundo. A AF Instantânea da Canon combina um sensor AF Externo de alta velocidade e um sensor AF de TV preciso o primeiro detecta rapidamente os movimentos do sujeito e a distância; o segundo efectua as regulações necessárias para uma boa focagem. DIGIC DV III O DIGIC DV III foi apresentado pela primeira vez nas câmaras de vídeo Canon em Sendo uma evolução do DIGIC DV II, originalmente desenvolvido para a XL H1 para gerir o aumento dos dados e das exigências do HD, o DIGIC DV III foi optimizado para processar dados dos sensores que são maiores que Full HD. O processamento de alta velocidade dos dados em Full HD requer cerca de 5x mais capacidade de tratamento que o vídeo em Definição Standard. Ao gerir a grande quantidade de dados envolvida na imagem HD da Canon, o DIGIC DV III emprega um sistema de redução de ruído exclusivo. O vídeo final beneficia de uma reprodução de cor excelente e de um amplo leque de tonalidades. O DIGIC DV III suporta o gamut alargado de cor xvycc (x.v.color) e proporciona um aumento de 25% na gama dinâmica em comparação com o DIGIC DV II.

3 Como uma das principais tecnologias Canon, o DIGIC DV III proporciona processamento dos sinais de fotografia e vídeo em separado numa única câmara. As imagens de vídeo e fotografia têm requisitos diferentes em termos de cor: processando os sinais de forma diferente, cada um deles pode ser maximizado. O resultado traduz-se em imagens de cores ricas e vibrantes que são fiéis ao sujeito original, quer sejam vistas num ecrã de televisão ou impressas. O DIGIC DV III é também a força condutora por detrás de muitas características das câmaras de vídeo Canon como a Tecnologia de Detecção de Rosto e o modo Automático Inteligente. Tecnologia de Detecção de Rosto da Canon Potenciada pelo DIGIC DV III, a Tecnologia de Detecção de Rosto é capaz de detectar até 35 rostos num único enquadramento, optimizando as definições para cada um. Podem ser realçados até nove rostos um deles pode ser seleccionado pelo utilizador como o ponto de referência. A sofisticada tecnologia de Face Select and Track (Selecção de Rosto) semelhante à encontrada nas câmaras digitais compactas Canon assegura que o rosto escolhido se mantém seleccionado o maior tempo possível, mesmo em movimento. A Tecnologia de Detecção de Rosto inclui dois componentes de destaque. Primeiro a Detecção de Rosto AE (Auto Exposição) usa a potência do DIGIC DV III para obter rapidamente a exposição correcta. Depois, a Detecção de Rosto AF (Auto Focagem) emprega o sistema de AF Instantâneo da Canon que usa dois sistemas AF para proporcionar uma combinação única de velocidade e precisão para seleccionar os rostos e assegurar que estão sempre bem focados. O sistema de Detecção de Rosto da Canon responde rápida e eficazmente mesmo quando o rosto está enquadrado contra fundos significativamente mais escuros ou mais claros que o sujeito.

4 A Detecção de Rosto também torna mais fácil a visualização de imagens. Com o Face Jump e o Face Timeline, os rostos captados são mostrados sob a forma de thumbnails no ecrã LCD. Desta forma, ao navegarem no conteúdo gravado, os utilizadores podem encontrar rapidamente a pessoa que procuram. Automático Inteligente Utilizado primeiro nas câmaras digitais compactas da Canon, o modo Automático Inteligente foi optimizado para as câmaras de vídeo HD Canon. A Tecnologia Inteligente de Detecção de Cenário identifica o tipo de disparo com base em múltiplas variáveis como o número de rostos, a distância do sujeito principal, luminosidade, a cor e o movimento, as condições de contraluz e o tipo de céu. Podem ser reconhecidos até 31 diferentes cenários sem indicações por parte do utilizador. Quando as condições estão determinadas, a câmara de vídeo regula automaticamente variáveis como o balanço de brancos, a abertura, a velocidade do obturador e a sensibilidade para obter o melhor resultado possível. Um ícone no LCD mostra ao utilizador o tipo de cenário que foi detectado da seguinte forma:

5 O sistema de AF Instantânea exclusivo da Canon e a Tecnologia de Detecção de Rosto complementam o modo Automático Inteligente para assegurar que os amigos e a família aparecem no seu melhor. Estabilizador de Imagem Óptico Desenvolvido especificamente para reduzir os efeitos das trepidações quando se grava imagens amplas como paisagens, grupos grandes ou panorâmicas, o Estabilizador de Imagem Óptico Dinâmico da Canon realinha de forma rápida e precisa os elementos da objectiva. Esta característica permite aos utilizadores mais activos obter conteúdos nítidos de forma consistente, quer estejam a andar, a saltar ou apenas a tentar seguir a acção. O Estabilizador de Imagem Óptico Potencializado é uma função de estabilização extra-potente para utilização com o zoom máximo, onde as trepidações da câmara são mais óbvias. Activada pelo utilizador através de

6 um botão dedicado, esta função não pode ser usada durante o processo de panoramização graças à potente correcção da trepidação que proporciona. Video Snapshot O modo Video Snapshot, desenvolvido para tornar fácil criar vídeo montagens sem utilizar um computador, foi melhorado em todas as câmaras de vídeo HD Canon lançadas em Quando o modo de Video Snapshot está ligado, os utilizadores podem escolher gravar clips de 2, 4 ou 8 segundos sempre que o botão de gravação é pressionado. Além disso, os vídeo snapshots podem ser gravados durante a reprodução de vídeos previamente gravados, já armazenados no computador. Ao gravar no modo Video Snapshot, aparece uma barra azul que faz a contagem de tempo à volta do ecrã LCD para que o utilizador possa ver facilmente quanto tempo sobra em cada pequeno segmento. Depois de gravar, o utilizador pode rever uma série de clips snapshot seleccionando-os e criando uma playlist para gerar um filme multi-shot simples. A playlist pode ser reproduzida com música. O utilizador pode fazer o upload de músicas usando a Ferramenta de Transferência de Musicas (apenas no formato WAV) ou um leitor MP3 que pode ser ligado a uma câmara de vídeo com uma entrada mic, para passar música durante a reprodução. Para tornar fácil a partilha, o utilizador pode criar na câmara um único ficheiro da playlist de vídeos e das bandas sonoras, sem ser necessária a utilização de um PC 1. O ficheiro de vídeo é automaticamente convertido de Full HD para um ficheiro MPEG2 de Definição Standard um formato mais apropriado para partilha online ou gravação em DVD. Upload Fácil na Web A função de Upload Fácil na Web da Canon foi desenvolvida para simplificar o upload de vídeos no YouTube. Os clips são seleccionados pelo utilizador na própria câmara, que os converte internamente para ficheiros de Definição Standard (SD) 1.

7 Durante a ligação da câmara a um PC, o software PIXELA ImageMixer TM incluído detecta e mostra automaticamente os clips seleccionados numa janela pop-up própria. Os utilizadores podem armazenar os seus dados de login no YouTube, permitindo-lhes introduzir a informação do clip e fazer o upload dos seus vídeos mais facilmente. Relay Recording Em 2010, os utilizadores de câmaras de vídeo HD já não têm que seleccionar manualmente o tipo de dispositivo de gravação que querem usar (por exemplo, memória interna ou cartão SDHC). Se a memória interna ficar cheia, a gravação continua automaticamente num cartão SDHC (se inserido), não sendo necessária qualquer intervenção por parte do utilizador. Pre REC O modo Pre REC assegura que os utilizadores gravam a acção mesmo antes de começarem a filmar. A memória capta os três segundos de conteúdo antes da função de gravação ter sido activada, assegurando que não se perde nenhuma acção. 1 Apenas nos modelos com memória interna

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF S - Qualidade de imagem e controlo criativo mais avançados LEGRIA HF S21 LEGRIA HF S20 LEGRIA HF S200 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon anuncia o lançamento

Leia mais

LEGRIA HF S10 e LEGRIA HF S100 de alta definição e memória flash: estabelecem novos padrões

LEGRIA HF S10 e LEGRIA HF S100 de alta definição e memória flash: estabelecem novos padrões Comunicado de imprensa LEGRIA HF S10 e LEGRIA HF S100 de alta definição e memória flash: estabelecem novos padrões Para Imagens em alta resolução efectue o download em http://www.canon.pt/press_centre/

Leia mais

Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon

Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon HF10 HF100 Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite http://www.canon-europe.com/press_centre Lisboa,

Leia mais

Tecnologias EOS 550D. Sensor CMOS Canon

Tecnologias EOS 550D. Sensor CMOS Canon Tecnologias EOS 550D Sensor CMOS Canon Desenhada pela Canon para se conjugar com os processadores DIGIC, a tecnologia CMOS integra circuitos avançados de redução de ruído em cada pixel proporcionando imagens

Leia mais

Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS

Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS EMBARGO: 22 Agosto 2013, 06:00 (CEST) Câmara mais fina do mundo 1 com uma objetiva grande angular de 24mm com abertura

Leia mais

Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS

Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS Hi-res versions of these and other images can be downloaded from www.canon-erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A Canon

Leia mais

Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS

Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS Imagens em alta resolução podem ser transferidas a partir do site: www.canon- erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A

Leia mais

Tecnologias PowerShot G12

Tecnologias PowerShot G12 Tecnologias PowerShot G12 EMBARGO: 14 th September, 2010, 10:00 (CEST) Objectiva grande angular de 28mm com zoom óptico de 5x Desenvolvida com os mesmos processos e standards de qualidade aplicados no

Leia mais

Tecnologias IXUS 210. Ecrã Táctil LCD PureColor II

Tecnologias IXUS 210. Ecrã Táctil LCD PureColor II Tecnologias IXUS 210 Interface Táctil Avançada A IXUS 210 inclui o ecrã táctil IXUS com a interface de utilizador mais avançada até hoje, proporcionando acesso ao menu principal da câmara, bem como ícones

Leia mais

Nova linha de produtos MiniDV da Canon com Zoom Avançado

Nova linha de produtos MiniDV da Canon com Zoom Avançado Nova linha de produtos MiniDV da Canon com MD215 MD255 Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite http://www.canon-europe.com/press_centre Lisboa, 7 de Janeiro de

Leia mais

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS EMBARGO: 21 Agosto 2012, 15:00 (CEST) Objetiva grande angular de 24mm com zoom ótico de 30x (PowerShot SX500 IS) Desenvolvida segundo os mesmos processos

Leia mais

Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30

Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30 Tecnologias PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX700 HS, IXUS 155 e PowerShot D30 EMBARGO: 12 de fevereiro de 2014, 04:00 (UCT) Este documento explica as novas tecnologias que não se encontram nos modelos

Leia mais

EOS 600D e EOS 1100D - Tecnologias

EOS 600D e EOS 1100D - Tecnologias EOS 600D e EOS 1100D - Tecnologias Sensor CMOS Canon Desenhada pela Canon para se conjugar com os processadores DIGIC, a tecnologia CMOS integra circuitos avançados de redução de ruído em cada pixel proporcionando

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon EOS 1D Mark IV uma câmara com performance rápida, potente e de alta resolução para fotógrafos profissionais Para imagens em alta resolução efectue o download em http://www.canon.pt/press_centre/

Leia mais

A CÂMARA DIGITAL A CAPTURA DE UMA IMAGEM NUMA CÂMARA DIGITAL ENVOLVE OS SEGUINTES PROCESSOS:

A CÂMARA DIGITAL A CAPTURA DE UMA IMAGEM NUMA CÂMARA DIGITAL ENVOLVE OS SEGUINTES PROCESSOS: A CÂMARA DIGITAL A CAPTURA DE UMA IMAGEM NUMA CÂMARA DIGITAL ENVOLVE OS SEGUINTES PROCESSOS: EXISTEM TRÊS TIPOS DE SENSORES UTILIZADOS NAS CÂMARAS DIGITAIS: CCD - Charge Coupled Device CMOS - Complimentary

Leia mais

Partes da Câmara. Vantagens. Características mais Importantes. Especificações. Versão Portuguesa. Versão Portuguesa WWW.SWEEX.COM.

Partes da Câmara. Vantagens. Características mais Importantes. Especificações. Versão Portuguesa. Versão Portuguesa WWW.SWEEX.COM. Partes da Câmara JB000120 Sweex 3.2 Megapixel digital camera Frente Flash Visor de imagem Vantagens Câmara multi-funcional 5 em 1: Câmara digital com a possibilidade de efectuar gravações vídeo e áudio,

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Regresso da pequena e potente série PowerShot S Lisboa, 19 de Agosto de 2009: A Canon anuncia a PowerShot S90 marcando o regresso da série PowerShot S. A PowerShot S90 segue a tradição

Leia mais

PDA CAM MANUAL DO UTILIZADOR

PDA CAM MANUAL DO UTILIZADOR PDA CAM MANUAL DO UTILIZADOR Português Manual do utilizador Índice Preparações... 2 Conteúdo da embalagem... 2 Requisitos do sistema... 2 Ficar a conhecer o PDA Cam... 3 Componentes do PDA Cam... 3 Instalação...

Leia mais

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador Câmara de vídeo digital Manual do utilizador Pt 2 Índice Introdução ao produto Funcionamento da câmara de vídeo digital... 3 Utilizar o painel... 5 Alimentação... 6 Modos... 7 Modo DV Produzir filmes...

Leia mais

NOVAS CYBER-SHOT COM ECRÃ DE FORMATO PANORÂMICO MOSTRAM MAIS SORRISOS

NOVAS CYBER-SHOT COM ECRÃ DE FORMATO PANORÂMICO MOSTRAM MAIS SORRISOS Lisboa, Outubro de 2007 NOVAS CYBER-SHOT COM ECRÃ DE FORMATO PANORÂMICO MOSTRAM MAIS SORRISOS 8,1 megapixeis efectivos com processador de imagem BIONZ Obturador de Sorrisos Detecção de faces e focagem

Leia mais

Fotografia digital. Aspectos técnicos

Fotografia digital. Aspectos técnicos Fotografia digital Aspectos técnicos Captura CCD (Charge Coupled Device) CMOS (Complementary Metal OxideSemiconductor) Conversão de luz em cargas elétricas Equilíbrio entre abertura do diafragma e velocidade

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon apresenta a EOS 7D tecnologias inovadoras e design intuitivo definem uma nova experiência fotográfica Lisboa, 1 de Setembro de 2009: A Canon revela a câmara digital SLR EOS

Leia mais

Tecnologias - EOS 650D

Tecnologias - EOS 650D Tecnologias - EOS 650D EMBARGO: 8 Junho, 2012, 06:00 CEST Sensor CMOS Canon Desenhado e fabricado exclusivamente pela Canon para funcionar em combinação com os seus processadores DIGIC, a tecnologia CMOS

Leia mais

EOS 40D da Canon introduz a nova plataforma EOS no mercado amador avançado

EOS 40D da Canon introduz a nova plataforma EOS no mercado amador avançado EOS 40D da Canon introduz a nova plataforma EOS no mercado amador avançado Para transferir versões de alta definição destas e de outras imagens, visite o site http://erc.canon-europe.com/ Amstelveen, Países

Leia mais

São Paulo, SP Brasil Todos os direitos reservados!

São Paulo, SP Brasil Todos os direitos reservados! Sua Câmera fotográfica Digital Mód03Bas_Cs00B01 www.fotomboe.com São Paulo, SP Brasil Todos os direitos reservados! 2014 Vivaldo Armelin Júnior www.fotomboe.com Lembretes A Proposta do curso Chegamos ao

Leia mais

Gravação suave com partilha fácil. Caracteristicas HDR-PJ420VE. www.sony-europe.com 1

Gravação suave com partilha fácil. Caracteristicas HDR-PJ420VE. www.sony-europe.com 1 Gravação suave com partilha fácil HD total, projetor incorporado, lente G, sensor CMOS Exmor R, Wi-Fi Ready, SteadyShot ótico equilibrado Capte filmagens estáveis à medida que segue a ação Apresente os

Leia mais

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador Câmara de vídeo digital Manual do utilizador Pt 2 Índice Introdução ao produto Funcionamento da câmara de vídeo digital... 3 Utilizar o painel... 4 Alimentação... 5 Modos... 6 Botão para mudar de modo...

Leia mais

Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais

Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais Câmera de Vídeo Útil MPEG-4 de 5,0 mega pixels reais A Genius agora lança uma câmera de vídeo inovadora de desenho horizontal, a G-Shot DV5122. Este dispositivo oferece clipes de vídeo de 640 x 480 pixels

Leia mais

NOVAS HANDYCAM : MAIS FORMAS DE DESFRUTAR DOS MELHORES FILMES EM ALTA DEFINIÇÃO DE SEMPRE

NOVAS HANDYCAM : MAIS FORMAS DE DESFRUTAR DOS MELHORES FILMES EM ALTA DEFINIÇÃO DE SEMPRE Lisboa, Janeiro de 2008 NOVAS HANDYCAM : MAIS FORMAS DE DESFRUTAR DOS MELHORES FILMES EM ALTA DEFINIÇÃO DE SEMPRE Quer você seja um principiante nas filmagens de vídeo ou pretenda trocar a sua câmara de

Leia mais

Obrigado por adquirir a GoXtreme WiFi câmara de ação. Antes de iniciar. o uso de seu producto, leia este manual atentamente para ampliar sua

Obrigado por adquirir a GoXtreme WiFi câmara de ação. Antes de iniciar. o uso de seu producto, leia este manual atentamente para ampliar sua Manual do usuário Obrigado por adquirir a GoXtreme WiFi câmara de ação. Antes de iniciar o uso de seu producto, leia este manual atentamente para ampliar sua performance e extender a vida útil. Aparência

Leia mais

404 CAMCORDER CAMCORDER E CÂMARA FOTOGRÁFICA

404 CAMCORDER CAMCORDER E CÂMARA FOTOGRÁFICA POrtuguês Portuguese 404 CAMCORDER CAMCORDER E CÂMARA FOTOGRÁFICA Suplemento do Manual do Utilizador do ARCHOS 404 Versão 1.1 Visite o site www.archos.com/manuals para transferir a versão mais recente

Leia mais

DC-521 Máquina fotográfica à prova de água

DC-521 Máquina fotográfica à prova de água DC-521 Máquina fotográfica à prova de água Manual do Usuário www.lenco.eu 1. Conheça a Câmera 3M de design impermeável Sensor de resolução de 5.0 mega pixels Câmara fotográfica digital Câmara de vídeo

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa EMBARGO: 19 th August 2010, 06:00 CEST Canon apresenta a elegante e ultra compacta impressora fotográfica SELPHY CP800 SELPHY CP800 Lisboa, 19 de Agosto de 2010 A Canon apresenta

Leia mais

Manual da Cyber-shot DSC-S1900/S2000/S2100. Índice. Pesquisa de Operação. Pesquisa MENU/ Definições. remissivo Índice

Manual da Cyber-shot DSC-S1900/S2000/S2100. Índice. Pesquisa de Operação. Pesquisa MENU/ Definições. remissivo Índice Manual da Cyber-shot DSC-S1900/S2000/S2100 2010 Sony Corporation 4-188-081-51(1) PT Como utilizar este manual Clique num botão na parte superior direita para saltar para a página correspondente. Isto é

Leia mais

HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x

HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x Capture mais das suas memórias HD total, lente grande angular Carl Zeiss, sensor CMOS Exmor R, iauto, imagens fixas de 8,9 MP e zoom alargado de 32x Coloque mais pormenores no fotograma com uma lente grande

Leia mais

Ficha técnica CANON PowerShot D30

Ficha técnica CANON PowerShot D30 Ficha técnica CANON PowerShot D30 Tipo de produto Tipo de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Zoom óptico Zoom digital Processador de Imagem Estabilizador de imagem Auto-foco Controle AE/AF Câmara

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Novas Toshiba Smart TV Lisboa, 21 de maio de 2014 A Toshiba apresenta a sua nova linha Smart TV, estreando as séries L5, L6 e L7 de TV LED de Alta Definição. A Cloud TV é a aposta da Toshiba na área do

Leia mais

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL COMPLETO

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL COMPLETO CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL COMPLETO Módulos 1. Câmaras e Imagens Digitais. 2. Controlar a Exposição. 3. Controlar a Nitidez. 4. Captar Luz e Cor. 5. Compreender as Objectivas. 6. Fotografia com o Flash

Leia mais

.BOVBM EP VUJMJ[BEPS "QSFDJÈ MP!

.BOVBM EP VUJMJ[BEPS QSFDJÈ MP! LS 162e! Wi Nome das partes Microfone Lente Ranhura do cartão microsd Ranhura do receptor do GPS Suporte do tripé Porta USB do micro Painel LCD Porta HDMI do micro Botão do menu/ alimentação eléctrica

Leia mais

Acer econsole Manual do Utilizador

Acer econsole Manual do Utilizador Acer econsole Manual do Utilizador 1 Informações sobre software de outras empresas ou software gratuito O software pré-instalado, integrado ou distribuído com os produtos fornecidos pela Acer contém programas

Leia mais

Sumário. 1. Imagens de alta resolução com a D800E... 30 2. Abertura e assuntos complexos... 32 3. Graduação Gráfica de cor e ondulado...

Sumário. 1. Imagens de alta resolução com a D800E... 30 2. Abertura e assuntos complexos... 32 3. Graduação Gráfica de cor e ondulado... Guia Técnico Apresentação Este Guia Técnico detalha as principais técnicas usadas para criar duas das fotografias tecnicamente mais avançadas da brochura D800/D800E. Aproveite esta oportunidade para admirar

Leia mais

Potência RAW Canon sobe a fasquia com a Powershot G9

Potência RAW Canon sobe a fasquia com a Powershot G9 Potência RAW Canon sobe a fasquia com a Powershot G9 Imagens em alta resolução podem ser transferidas a partir do site: www.canon- erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A Canon acaba de lançar uma nova

Leia mais

Características da Câmara de Look 316

Características da Câmara de Look 316 Símbolo para a recolha separada em países da Europa Este símbolo indica que este produto tem de ser recolhido separadamente. Os seguintes pontos aplicam-se somente a utilizadores de países europeus: Este

Leia mais

Manual. Nero MediaHome. Nero AG

Manual. Nero MediaHome. Nero AG Manual Nero MediaHome Nero AG Informações sobre copyright e marcas comerciais O manual do Nero MediaHome e a totalidade do respectivo conteúdo estão protegidos por copyright e são propriedade da Nero AG.

Leia mais

Destaques Tecnológicos

Destaques Tecnológicos Câmara web com foto automático de 1.3 mega pixéis reais Genius tem o honor de lhe apresentar uma câmara web inovadora, a Slim 1322AF. Utiliza uma lente óptica de focagem automática, e fornece uma qualidade

Leia mais

Novos BRAVIA W3000: A Evolução da Qualidade

Novos BRAVIA W3000: A Evolução da Qualidade Lisboa, Setembro de 2007 Novos BRAVIA W3000: A Evolução da Qualidade Full HD 1080p em todos os modelos e rácio de contraste dinâmico 16000:1 Tecnologias avançadas de imagem incluindo x.v.colour e painel

Leia mais

Tecnologias PowerShot D20

Tecnologias PowerShot D20 Tecnologias PowerShot D20 EMBARGO: 7 th February 2012, 06:00 (CET) HS System O HS System representa uma potente combinação de um sensor de alta sensibilidade com o elevado desempenho de processamento de

Leia mais

CÂMARAS DIGITAIS SAMSUNG 2009

CÂMARAS DIGITAIS SAMSUNG 2009 CÂMARAS DIGITAIS SAMSUNG 2009 Samsung Electrónica Portuguesa, S.A. Lagoas Park, Edif. 5-B Piso 0-2740-298 Porto Salvo - Portugal Tel: 21 425 10 00 Fax: 21 425 10 01 www.samsung.com/pt Linha Azul: 808 20

Leia mais

Português. Câmara digital. Manual do utilizador

Português. Câmara digital. Manual do utilizador Português Multi-funções Câmara digital Manual do utilizador ii ÍNDICE Identificação dos componentes... 1 Ícones existentes no LCD... 2 Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Introduza o cartão SD/MMC...

Leia mais

CÂMERAS. fotográficas

CÂMERAS. fotográficas CÂMERAS fotográficas Quanto ao suporte: Digital Analógico Como classificar e diferenciar os tipos de Câmeras? Quanto a automação: Automáticas Semi-automáticas Auto e manual Quanto ao visor: Visor direto

Leia mais

Importante! Leia atentamente a secção de Activação dos serviços deste guia. As informações contidas nesta secção são essenciais para manter o seu PC protegido. MEGA DETECTION Manual de instalação rápida

Leia mais

Nova Handycam com a melhor qualidade de imagem HD de sempre

Nova Handycam com a melhor qualidade de imagem HD de sempre Lisboa, 7 de Julho de 2009 Nova Handycam com a melhor qualidade de imagem HD de sempre Camcorder topo de gama HDR-CX520VE/505VE: Sensor Exmor R CMOS Sensor, objectiva G Sony e o primeiro SteadyShot*Óptico

Leia mais

A primeira câmara digital com telémetro do mundo

A primeira câmara digital com telémetro do mundo A primeira câmara digital com telémetro do mundo Você leva a fotografia a sério. E a qualidade da imagem é a nossa paixão. Digitalização, impressão e projecção o processamento de imagens digitais está

Leia mais

OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042

OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042 OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042 Pontos-chave: 2 Canais isolados; Três instrumentos num só: osciloscópio de 20 ou 40 MHz, multímetro TRMS / analisador

Leia mais

Índice. Procura no MENU/ nas Definições. remissivo Índice. Manual da Cyber-shot DSC-W320/W330. 2010 Sony Corporation 4-166-049-52(1)

Índice. Procura no MENU/ nas Definições. remissivo Índice. Manual da Cyber-shot DSC-W320/W330. 2010 Sony Corporation 4-166-049-52(1) Manual da Cyber-shot DSC-W320/W330 2010 Sony Corporation 4-166-049-52(1) PT Como utilizar este manual Clique num botão no canto superior direito para avançar directamente para a página correspondente.

Leia mais

Sugestões importantes

Sugestões importantes Sugestões importantes Comuns ao N91 e N91 8GB Nokia PC Suite (especialmente para o Nokia Audio Manager) O Nokia PC Suite foi optimizado para a gestão dos dados existentes na memória do telefone [C:]. O

Leia mais

Câmera Digital com sensor CCD de 7,0 mega pixels Super Fina Vantagens Sensor CMOS de 7,0 mega pixels reais

Câmera Digital com sensor CCD de 7,0 mega pixels Super Fina Vantagens Sensor CMOS de 7,0 mega pixels reais Câmera Digital com sensor CCD de 7,0 mega pixels Super Fina A G-Shot P732 é a câmera mais ultra-fina e elegante na série G-Shot da Genius. Sua capa metálica estilosa é fabricada de liga de alumínio, tornando

Leia mais

Índice. Procura no MENU/ nas Definições. Índice remissivo. Manual da Cyber-shot DSC-HX5/HX5V/HX5C. 2010 Sony Corporation 4-172-668-52(1)

Índice. Procura no MENU/ nas Definições. Índice remissivo. Manual da Cyber-shot DSC-HX5/HX5V/HX5C. 2010 Sony Corporation 4-172-668-52(1) Manual da Cyber-shot DSC-HX5/HX5V/HX5C 2010 Sony Corporation 4-172-668-52(1) PT Como utilizar este manual Clique num botão no canto superior direito para avançar directamente para a página correspondente.

Leia mais

Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS

Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS Tipo de produto Tipo de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Ligação sem fios Zoom óptico Zoom digital Processador de Imagem Estabilizador de imagem Auto-foco

Leia mais

I. Conhecendo sua Câmera 1. Conhecendo e instalação

I. Conhecendo sua Câmera 1. Conhecendo e instalação I. Conhecendo sua Câmera 1. Conhecendo e instalação 1 Botão Exibição 2 Botão LED LIG/DESL 3 Botão Modo (DV / DSC) 4 Botão Obturador 5 Botão para cima 6 Botão Ok 7 Porta AV/USB 8 Botão Direito 9 Botão Menu

Leia mais

Manual do Utilizador do BearPaw 1200F/2400

Manual do Utilizador do BearPaw 1200F/2400 Manual do Utilizador do BearPaw 1200F/2400 A caixa de diálogo TWAIN Apêndices Métodos de digitalização: São disponibilizadas duas ferramentas de software para digitalização. O Painel do BearPaw é ideal

Leia mais

Índice. Procura no MENU/ nas Definições. Índice remissivo. Manual da Cyber-shot DSC-HX1. 2009 Sony Corporation 4-132-054-51(1)

Índice. Procura no MENU/ nas Definições. Índice remissivo. Manual da Cyber-shot DSC-HX1. 2009 Sony Corporation 4-132-054-51(1) Manual da Cyber-shot DSC-HX1 2009 Sony Corporation 4-132-054-51(1) PT Como utilizar este manual Clique num botão no canto superior direito para avançar directamente para a página correspondente. Esta função

Leia mais

Índice Visão Geral... 2 Erro! Indicador não definido. Erro! Indicador não definido. Cabeamento... 4 Requisitos do Sistema... 5 Câmera de Acesso...

Índice Visão Geral... 2 Erro! Indicador não definido. Erro! Indicador não definido. Cabeamento... 4 Requisitos do Sistema... 5 Câmera de Acesso... Índice 1. Visão Geral... 2 1.1 Recursos... 2 1.2 Conteúdo da Embalagem... 3 1.3 Dimensões... 4 1.4 Instalação... Erro! Indicador não definido. 1.5 Conectores... Erro! Indicador não definido. 2. Cabeamento...

Leia mais

A Camera Digital tem resolução insuficiente e/ou poucos apetrechos

A Camera Digital tem resolução insuficiente e/ou poucos apetrechos Erros comuns na Fotografia Digital A Camera Digital tem resolução insuficiente e/ou poucos apetrechos Antes de adquirirmos uma máquina, temos de considerar o seu uso, o modo e fim como a vamos empregar

Leia mais

CCT-5001 MANUAL DO UTILIZADOR

CCT-5001 MANUAL DO UTILIZADOR CCT-5001 MANUAL DO UTILIZADOR facebook.com/denverelectronics PT-1 Parte da câmara de vídeo Preparar para usar 1. Porta HDMI 6. Ecrã 11. Protetor 16. PARA CIMA 2. Ranhura para 7. Luz do indicador 12. Coluna

Leia mais

índice Equipamentos Comando Ver TV Pausa TV Guia TV Gravador Videoclube Passou na TV Fotos e Música Controlo Parental Compra de Canais

índice Equipamentos Comando Ver TV Pausa TV Guia TV Gravador Videoclube Passou na TV Fotos e Música Controlo Parental Compra de Canais índice 01 04 03 02 05 06 10 09 08 07 11 12 13 p.05 Boas-vindas / Vantagens p.06 p.08 p.11 p.12 p.13 p.14 p.15 p.16 p.16 p.18 p.19 p.19 Equipamentos Comando Ver TV Pausa TV Guia TV Gravador Videoclube Passou

Leia mais

Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch

Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch 2 E tome medidas com a Análise de Vídeo Inteligente da Bosch Independentemente do número de câmaras utilizadas pelo seu sistema, a eficácia

Leia mais

Fotografia Digital Obtenção da Imagem e Impressão

Fotografia Digital Obtenção da Imagem e Impressão Fotografia Digital Obtenção da Imagem e Impressão 1 Diferenças entre o CCD e o Filme: O filme como já vimos, é uma película de poliéster, coberta em um dos lados por uma gelatina de origem animal com partículas

Leia mais

Torne todos os seus momentos em Alta Definição: A Sony apresenta a Handycam Full HD mais pequena do mundo

Torne todos os seus momentos em Alta Definição: A Sony apresenta a Handycam Full HD mais pequena do mundo Lisboa, Abril de 2008 Torne todos os seus momentos em Alta Definição: A Sony apresenta a Handycam Full HD mais pequena do mundo o A câmara de vídeo Full HD* mais pequena e leve do mundo o Corpo em puro

Leia mais

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL formação em imagem www.100iso.pt Módulos 1. Câmaras e Imagens Digitais. 2. Controlar a Exposição. 3. Controlar a Nitidez. 4. Captar Luz e Cor. 5. Compreender as Objectivas.

Leia mais

Português do Brasil. Mensagens de alerta WEEE DECLARAÇÃO FCC. Observação: Símbolo para Coleta Separada em Países Europeus

Português do Brasil. Mensagens de alerta WEEE DECLARAÇÃO FCC. Observação: Símbolo para Coleta Separada em Países Europeus Mensagens de alerta WEEE Símbolo para Coleta Separada em Países Europeus Este símbolo indica que este produto deve ser coletado separadamente. Os seguintes se aplicam apenas a usuários em países europeus:

Leia mais

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com PT Camera Product Range 2014/15 A solução ideal para a indústria e o comércio Tecnologia de sensores multifocal inovadora singular melhor custo-benefício Ao contrário das câmeras de sensor único, a tecnologia

Leia mais

Gama de Câmaras Digitais Primavera de 2008

Gama de Câmaras Digitais Primavera de 2008 Gama de Câmaras Digitais Primavera de 2008 inteligentes e sedutoras 2 Na senda de uma tradição de 90 anos na produção das melhores câmaras e objectivas, a Nikon dá continuidade a essa herança com a família

Leia mais

JVC CAM Control (para iphone) Manual do Utilizador

JVC CAM Control (para iphone) Manual do Utilizador JVC CAM Control (para iphone) Manual do Utilizador Português Este é o manual de instruções do software (para iphone) relativo à Live Streaming Camera GV-LS2/GV-LS1 feito pela JVC KENWOOD Corporation. Os

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS NO PICASA

PRIMEIROS PASSOS NO PICASA HOW TO PARTE 1 (UM GUIIA BÁSIICO) Almada, JAN2010 PRIMEIROS PASSOS NO PICASA Primeiros passos no Picasa : Primeiros passos - Ajuda do Picasa http://picasa.google.com/support/bin/answer.py?hl=br&answer=93183

Leia mais

SLIDESHOWS PARA TODOS

SLIDESHOWS PARA TODOS 110 JULHO AGOSTO 2004 2004 / / EDIÇÃO 109 110 NO CD E DVD SLIDESHOWS PARA TODOS Aprenda organizar as suas fotos para uma posterior gravação num CD ou DVD. Tudo com excelentes efeitos visuais e com as suas

Leia mais

A câmara termográfica com excelentes características

A câmara termográfica com excelentes características We measure it. A câmara termográfica com excelentes características testo 885 testo 885 Vantagens da câmara termográfica testo 885 Detetor 320 x 240 pixels Com 76.800 pontos de medição de temperatura,

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Multifuncionais PIXMA MP550 e PIXMA MP560 oferecem impressão inteligente e de elevada qualidade a utilizadores domésticos e amantes de fotografia PIXMA MP550 PIXMA MP560 Lisboa,

Leia mais

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR 1 PRIMEIROS PASSOS Vista geral e peças funcionais 1. Comutador principal/botão disparador 2. LED de estado 3. Alta voz 4. Porta USB 5. Objetiva 6. Ranhura do cartão de memória

Leia mais

Guia de consulta rápida DVR HD

Guia de consulta rápida DVR HD Guia de consulta rápida DVR HD Primeira parte: Operações Básicas... 2 1. Instalação básica... 2 2. Arranque... 2 3. Desligar... 2 4. Iniciar sessão... 2 5. Pré- visualização... 3 6. Configuração da gravação...

Leia mais

Manual de Utilizador MP-209/509/1009

Manual de Utilizador MP-209/509/1009 ALL RIGHTS RESERVED COPY RIGHT DENVER ELECTRONICS A/S www.denver-electronics.com Manual de Utilizador MP-209/509/1009 Aviso: Obrigado por escolher os nossos produtos! Leia atentamente o manual de utilizador

Leia mais

Manual avançado CÂMARA DIGITAL FE-120 X-700. Explicações em pormenor sobre todas as funções para aproveitar ao máximo a sua câmara.

Manual avançado CÂMARA DIGITAL FE-120 X-700. Explicações em pormenor sobre todas as funções para aproveitar ao máximo a sua câmara. CÂMARA DIGITAL FE-120 X-700 Manual avançado Explicações em pormenor sobre todas as funções para aproveitar ao máximo a sua câmara. Funcionamento básico Fotografar Reproduzir Imprimir Fotografias online

Leia mais

Manual do Utilizador do Scanner

Manual do Utilizador do Scanner Manual do Utilizador do Scanner A caixa de diálogo TWAIN Apêndices Índice 2 A caixa de diálogo TWAIN... 3 Obter (Adquirir) e utilizar a caixa de diálogo TWAIN... 4 Desempenhar uma digitalização simples...

Leia mais

Sumário do livro 1. APRESENTAÇÃO. 1.1. A Fotografi a é Necessária

Sumário do livro 1. APRESENTAÇÃO. 1.1. A Fotografi a é Necessária Sumário do livro 1. APRESENTAÇÃO 1.1. A Fotografi a é Necessária 1.2. Problema Léxico: Câmera ou Câmara Fotográfica? 1.3. Da Prata ao Silício 2. DICAS 2.1. 25 Questões Básicas sobre Fotografi a Digital

Leia mais

Câmara de Vídeo Digital Manual do Utilizador

Câmara de Vídeo Digital Manual do Utilizador Câmara de Vídeo Digital Manual do Utilizador 1 PT Índice Secção 1 Conhecer a sua Câmera... 2 Secção 2 Iniciar... 5 Secção 3 Apreciar o modo de gravação... 7 Secção 4 Apreciar o Modo de Reprodução... 17

Leia mais

E-510. Especificações. Tipo. Sensor de Imagem. Processador. Filtro. Estabilizador de imagem incorporado Excelente sistema antipoeiras

E-510. Especificações. Tipo. Sensor de Imagem. Processador. Filtro. Estabilizador de imagem incorporado Excelente sistema antipoeiras E-510 Estabilizador de imagem incorporado Excelente sistema antipoeiras LCD HyperCrystal 6.4cm / 2.5'' Novo processador de imagem Imagem ao Vivo (Live View) Sensor Live MOS com 10 megapixeis Funções profissionais

Leia mais

UMA AFIRMAÇÃO DE MODA: A IMPRESCINDÍVEL CYBER- SHOT T100 ASSOCIA UM ASPECTO SURPREENDENTE A NOTÁVEIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

UMA AFIRMAÇÃO DE MODA: A IMPRESCINDÍVEL CYBER- SHOT T100 ASSOCIA UM ASPECTO SURPREENDENTE A NOTÁVEIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Lisboa, Abril de 2007 UMA AFIRMAÇÃO DE MODA: A IMPRESCINDÍVEL CYBER- SHOT T100 ASSOCIA UM ASPECTO SURPREENDENTE A NOTÁVEIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS o 8,1 megapixeis efectivos o Design fino e ultra-moderno,

Leia mais

Câmara de vídeo digital HD com objectiva intermutável

Câmara de vídeo digital HD com objectiva intermutável 4-257-862-72(1) Câmara de vídeo digital HD com objectiva intermutável Manual da Handycam Índice Imagens Menu Índice 2010 Sony Corporation PT NEX-VG10/VG10E Notas sobre a utilização da câmara de vídeo Como

Leia mais

NEX-3/NEX-5/NEX-5C A-DTQ-100-51(1) 2010 Sony Corporation

NEX-3/NEX-5/NEX-5C A-DTQ-100-51(1) 2010 Sony Corporation NEX-3/NEX-5/NEX-5C As novas funções disponibilizadas por esta actualização de firmware e respectivas operações são descritas aqui. Por favor consulte o Manual de instruções e o Manual da α o qual está

Leia mais

Tão avançado que tivemos de criar uma nova categoria

Tão avançado que tivemos de criar uma nova categoria Descubra o termómetro de imagens visuais e de infravermelhos VT02 Tão avançado que tivemos de criar uma nova categoria Ferramenta de detecção de problemas com mapa térmico de infravermelhos Veja para além

Leia mais

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível Tecnologia starlight 2 tecnologia starlight As câmeras 24 x 7 definitivas Não seria ótimo se você pudesse obter imagens nítidas e relevantes, independentemente

Leia mais

O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos. Intelligent Video Analysis

O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos. Intelligent Video Analysis O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos Intelligent Video Analysis 2 Intelligent Video Analysis Conferir sentido e estrutura Quando se trata de videovigilância,

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Toshiba Satellite Click Mini 2-em-1 o destacável que se adapta a qualquer pessoa Lisboa, 6 de janeiro de 2015 A Toshiba anuncia o seu mais recente equipamento destacável, o Satellite Click Mini. Um equipamento

Leia mais

Fotografia Digital Básica

Fotografia Digital Básica Escola de Belas Artes EBA UFMG Cursos de Extensão Alexandre Cruz Leão www.fotodearte.com.br/cursos/fotodigital e-mail: alexandre@fotodearte.com.br Maio 2014 Lançamento de câmeras digitais / ano 178 172

Leia mais

Como Iniciar NSZ-GS7. Network Media Player. As imagens de ecrãs, as operações e as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Como Iniciar NSZ-GS7. Network Media Player. As imagens de ecrãs, as operações e as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Como Iniciar PT Network Media Player NSZ-GS7 As imagens de ecrãs, as operações e as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Como Iniciar: LIGAR/EM ESPERA Liga ou desliga o leitor.

Leia mais

VRM Monitor. Ajuda Online

VRM Monitor. Ajuda Online VRM Monitor pt Ajuda Online VRM Monitor Índice pt 3 Índice 1 Introdução 3 2 Vista geral do sistema 3 3 Getting started 4 3.1 Iniciar o VRM Monitor 4 3.2 Iniciar o Configuration Manager 4 4 Configurar

Leia mais

MEDIA CENTER EDITION 2005

MEDIA CENTER EDITION 2005 ARTIGO MEDIA CENTER EDITION MEDIA CENTER EDITION 2005 O MICROSOFT WINDOWS XP MEDIA CENTER EDITION 2005, OU SIMPLESMENTE MCE, PROPORCIONA O MAIS AVANÇADO ENTRETENIMENTO DOMÉSTICO DA COMPUTAÇÃO ACTUAL. COM

Leia mais

Segurança 24, Lda VIDEOGRAVADOR DIGITAL EM DISCO DURO TRANSMISOR POR TCP-IP SERVIDOR WEB MANUAL DO UTILIZADOR

Segurança 24, Lda VIDEOGRAVADOR DIGITAL EM DISCO DURO TRANSMISOR POR TCP-IP SERVIDOR WEB MANUAL DO UTILIZADOR VIDEOGRAVADOR DIGITAL EM DISCO DURO TRANSMISOR POR TCP-IP SERVIDOR WEB MANUAL DO UTILIZADOR Capítulo 4 Guia Básico de Operação 4.1 Ligar o DVR Nota: Certifique-se que liga correctamente os conectores de

Leia mais

Câmera Sport HD. Manual do Usuário

Câmera Sport HD. Manual do Usuário Câmera Sport HD Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais