Tarot de Marselha e mil e cem tiragens de jogos no modelo Peladan com os Arcanos Maiores e as respectivas interpretações.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tarot de Marselha e mil e cem tiragens de jogos no modelo Peladan com os Arcanos Maiores e as respectivas interpretações."

Transcrição

1 Tarot de Marselha e mil e cem tiragens de jogos no modelo Peladan com os Arcanos Maiores e as respectivas interpretações. Meu nome é Kira Mayos e a muitos anos acalento o desejo de ensinar tudo o que sei dessa arte de interpretar jogos de Tarot. Ao longo desses mais de trinta anos de prática e em contato com esse portal fascinante, finalmente o estou realizando. Ele nasceu a partir da necessidade de material para treino de como se interpreta as diversas combinações que existem entre os 22 Arcanos Maiores do Tarot nos jogos. Início esse livro com uma síntese sobre o significado que cada um dos 22 Arcanos. E a seguir uso o modelo de tiragem em cruz, ele é formado por quatro posições: Posição 1 - Pergunta; Posição 2 - Dificuldades a serem superadas; Posição 3 - Objetivo; Posição 4 - Resposta Estou deixando como opção do leitor acrescentar uma quinta posição denominada síntese. Esse Arcano pode ser indicado através da soma dos Arcanos que compõem o jogo, como pode ser tirado do monte ou sorteada aleatoriamente. Observação: Sempre que a soma dos Arcanos exceder o 22 devemos reduzi-lo a apenas um dígito e quando a soma for entre 1 e 22 escolhemos o Arcano correspondente. Coloquei um Arcano por vez em evidência na posição da Pergunta e alterno as outras três posições entre os outros 21 Arcanos de modo que todos eles apareçam em todas as posições, ou seja, início com O Louco e vou combinar o que ele representa com cada um dos aspectos individuais dos outros Arcanos, quando eles estiverem nas posições da dificuldade, objetivo e resposta e assim sucessivamente até O Mundo. Esse livro, é uma referência para todos aqueles que se interessam em aprender como compreender as diferentes maneiras de um mesmo arcano passar a mensagem que ele representa naquele contexto quando combinado com as informações contidas nos outros, de acordo com suas respectivas posições. Espero com esse livro ajudar a nova geração de tarólogos e tarólogas que pretendam acessar esse portal para iluminar a outros e encontrar aqui um material abrangente e rico em exemplos de tiragens. Os temas das perguntas abrangem todas as circunstâncias da vida como: Relacionamento familiar, amoroso, profissional, financeiro, saúde, enfim, tudo pode ser motivo para consultar os Arcanos, logo para esse estudo priorizei os dois aspectos mais requisitados: relacionamento amoroso e financeiro, conhecidos popularmente como Amor e Dinheiro O Louco "0" Desapego, Irreverencia, Desistência, Inconsequência, Infantilidade, Criança Pequena, Dependência, Precipitação, Atitude afoita, Abandono, Juventude, Irresponsabilidade.

2 O Mago I Ousadia, Segurança, Habilidade, Sedução, Manipulação, Capacidade de Iludir, Iniciativa, Charlatanismo, Criatividade, Falador, Alegre, Pretensão, Ambição, Agilidade, Dinamismo, Empreendedorismo. A Papisa ou Sacerdotisa II Mistério, Envolvimento Extraconjugal, Fecundação, Sabedoria, Ensino Passividade, Omissão, Segredo, Intuição, Sagacidade, Sensatez, Conhecimento, Severidade, Revelação, Mulher Madura. A Imperatriz III Fertilidade, Abundância, Prosperidade, Maternidade, Sensualidade, Exuberância, Sexualidade, Mulher Atraente, Profissional, Capacidade, Esposa, Criatividade, Coerência, Respeito, Afetividade. O Imperador IIII Realização, Atitude, Autoridade, Autonomia, Poder, Arrogância, Prepotência, Violência, Autoritarismo, Abuso, Homem Dominador, Protetor, Marido, Autossuficiência, Eficiência. O Papa ou Sumo Sacerdote V Conselho, Abnegação, Consciência, Homem Maduro e Protetor, Médico, Amizade, Sinceridade, Confiança, Sabedoria, Referência Religiosa. Os Enamorados VI Escolha, Decisão, Indecisão, Desejo, Descoberta do Amor, União, Promessas, Sedução. O Carro ou A Carruagem VII Viagem, distância, seguir a diante, Busca do Sucesso, Determinação, Objetividade, virilidade, Fuga, desespero, Triunfo, Vitória, Rapidez, Agilidade, Foça de Vontade. A Justiça VIII Imparcialidade, Justiça, Legalidade, Processos, Divórcio, Casamento, Franqueza, Justiça, Impessoalidade, advogado (a), Juiz (a).

3 O Eremita, O Ermitão ou O Hierofante VIIII Reflexão, Ponderação, Serenidade, Lentidão, Solidão, Conhecimento, Sabedoria, Processos Lentos, Continuidade, Pessoa Desapegada, Busca do Autodesenvolvimento, Consciência, Ensinamento. A Roda da Fortuna X Mudanças Repentinas, Movimento, Velocidade, Tempo, Destino, Imprevisibilidade, Desenvolvimento, Crescimento, Regressão, Instabilidade, Dinâmica. A Força XI Domínio, Dúvidas, Coragem, Medos Infundados, Valentia, Maturidade, Auto Sabotagem, Vontade, Controle. O Enforcado XII Dependência, Submissão, Carência, Sacrifício, Tristeza, Abandono, Fraqueza, Covardia, Penúria, Pena, Renúncia. A Morte XIII Transformação, Possibilidades, Oportunidade, Esforço, Reviravolta, Proveito, Fim, Ruptura, Produção, Colheita. A Temperança XIIII Equilíbrio, Serenidade, Paciência, Amadurecimento, Sorte, Suavidade, Desenvolvimento, Tempo. O Diabo XV Dinheiro, conquista, Paixão, Brigas, Violência, Tensão, Desespero, controle, Corrupção, Homossexualismo, Vícios, Drogas, Êxito, Desejo Sexual, Poder, Excesso, Egocentrismo, Egoísmo. A Torre ou A Casa de Deus XVI Destruição, Quebra, Mudanças de Casa/Cidade/Emprego/, Interferências Circunstanciais, Transtorno, Calamidade, Desabamento, Construção, Separações, Perda, Queda, Falência, Libertação.

4 A Estrela XVII Esperança, otimismo, tranquilidade, Calma, Sonho, Idealismo, Imaginação, Inspiração, Criatividade, Nascimento, Vulnerabilidade, Ingenuidade, Fé, Confiança. A Lua XVIII Medo, Gravidez, Zona de Conforto, Insegurança, Introspecção, Meditação, Solidão, Revelação, Libertação, Imaginação, Intuição. O Sol XVIIII Alegria, Êxito, Triunfo, Clareza, Conforto, Magnetismo, Carisma, Entusiasmo Obsessão, Engano, Excesso, Fatalismo, Fanatismo, Beleza. O Julgamento XX Renascimento, Regeneração, Recuperação, Perdão, Reconciliação, Reabilitação, Evolução. O Mundo XXI Alegria, Conclusão, Realização, Felicidade, Plenitude, Iluminação, Êxito, Utopia, Ambição, Insensibilidade, Exuberância, Futilidade, Vitória. Exemplo 1 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Papa (5); Objetivo - A Justiça (8); Resposta - A Força (11) = 46 / = 10 / = 1 Amor - O consulente está pensando em se separar ou casar, mas está preocupado com sua idade, mas nada que o vá impedir de seguir a diante. Dinheiro - O consulente está prestes a passar por um processo que lhe trará conforto e segurança. Aqui nessa tiragem os Arcanos estão plenos e seguros de um momento de leveza e prazeres. Exemplo 2 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Estrela (17); Objetivo - O Julgamento (20); Resposta - Os Enamorados (6) = 65 / = 11 / = 2 Amor - O consulente está apaixonado, mas insegura quanto a reciprocidade desse sentimento, o objetivo dele é reconquistar a pessoa amada, porque ele não pretende cometer os mesmos erros do passado. E a escolha já está feita.

5 Dinheiro - O Consulente Está disposto a arriscar um capital, mas não tem muita segurança se será um bom negócio, pretende tomar todas as precauções possíveis para obter um bom resultado porque apesar de tudo ele tem esperança nesse novo negócio. Exemplo 3 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Mago (1); Objetivo - O Diabo (15); Resposta - A Lua (18) = 56 / = 11 / = 2 Amor - O consulente está inseguro com relação as suas expectativas. Ele não se sente seguro para tomar a iniciativa apesar de seu desejo ser muito intenso o medo da rejeição parecer prevalecer. Dinheiro - O consulente quer arriscar um capital considerável, mas ainda não sabe ao certo em que tipo de investimento terá maior lucro e vai manter tudo como está apesar de acreditar que exista uma possibilidade real de ganhos em outros setores. Exemplo 4 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Carro (7); Objetivo - O Mundo (21); Resposta - O Eremita (9) = 59 / = 14 / = 5 Amor - O consulente está querendo encontrar um amor durante uma viagem, o que o faria muito feliz, mas a probabilidade e que ele permaneça sozinho, até porque se sente muito confortável nessa condição. Dinheiro - O consulente, precisa fazer uma viagem de negócio o que o desagrada, mas é por um excelente negócio ele é experiente e sabe que é a melhor maneira, porque os ganhos serão bons. Exemplo 5 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Imperador (4); Objetivo - A Estrela (17); Resposta - A Morte (13) = 56 / = 11 / = 2 Amor - O consulente está apaixonado mas tem um temperamento muito autoritário e espera conseguir modificar-se em função desse amor. Dinheiro - O consulente se encontra desnorteado porque será preciso fazer cortes de despesa na empresa que trabalha, para ela continuar crescendo. Exemplo 6 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Papa (5); Objetivo - O Julgamento (20); Resposta - O Diabo (15) = 62 / = 8

6 Amor - O consulente está numa fase desconfortável, é maduro e deseja reviver sua época de prazeres, ele está disposto a correr riscos e vai em busca dessa experiência de se apaixonar e viver essa nova fase. Dinheiro - O consulente tem muita experiência na área que atua e está disposto a arriscar e fazer mais um negócio que lhe dará ótimos rendimentos. Exemplo 7 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Papisa (2); Objetivo Os Enamorados (6); Resposta - A Roda da Fortuna (10) = 40 / = 0 Amor - O consulente está num relacionamento, mas se apaixonou por outra pessoa e está disposto a mudar essa situação. Dinheiro - O consulente está inseguro e não confia nas pessoas que estão a sua volta e precisa tomar uma decisão que vai mudar sua vida completamente. Talvez mude de emprego ou atividade. Exemplo 8 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Imperatriz (3); Objetivo - O Mago (1); Resposta - A Estrela (17) = 43 / = 7 Amor - O consulente está completamente apaixonado por uma pessoa provavelmente mais velha que ele, mas está totalmente disposto a conquistar essa pessoa. Dinheiro - O consulente é um homem empreendedor e se empenha com muita determinação a colocar em prática um projeto ousado que pode lhe render muitos benefícios no campo profissional. Exemplo 9 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Sol (19); Objetivo -A Lua (18); Resposta - O Enforcado = 71 / = 8 Amor - O consulente está apaixonado e apesar de acreditar que poderia ser imensamente feliz não conseguirá viver esse grande amor, entre eles existem circunstâncias impeditivas inabaláveis. Dinheiro - O consulente agiu com imprudência e investiu em algo que poderia ser proveitoso, mas infelizmente não será possível. Exemplo 10 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Força (11); Objetivo - A Torre (16); Resposta - A Imperatriz (3)

7 = 62 / = 8 Amor - O consulente está completamente apaixonado e sem domínio da situação porque acredita que uma mudança muito grande deve acontecer, mas o resultado vai trazer muita alegria. Dinheiro - O consulente está com planos de mudar sua situação e vai precisar de muita coragem, porque pretende colocar em risco coisas muito valiosas para conquistar esse êxito. Exemplo 11 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Mago (1); Objetivo - A Justiça (8); Resposta - A Temperança (14) = 55 / = 10 / = 1 Amor - O consulente apaixonado pensa em casar, mas precisa deixar as coisas correrem no devido tempo. Dinheiro - O consulente parece um pouco leviano nessa questão e não tem ainda a maturidade necessária para tomar decisões importantes. Mas em breve tempo essa autonomia vai chegar. Exemplo 12 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Roda da Fortuna (10); Objetivo - O Mundo (21); Resposta - A Morte (13) = 66 / = 12 / = 3 Amor - O consulente está vivendo um momento de crescimento que o está deixando inseguro, apesar da novidade trazer grandes transformações para a vida, e com elas, grandes benefícios para a vida. Dinheiro - O consulente está inseguro com sua situação financeira, mas sabe que as mudanças que ocorrerão certamente trarão benefícios. Exemplo 13 Pergunta - O louco (22); Dificuldade - O Diabo (15); Objetivo - A Lua (18); Resposta - O Eremita (9) = 64 /6 + 4 = 10 / = 1 Amor - O consulente está completamente desnorteado, sente uma atração por uma pessoa e ao mesmo tempo tem medo de sofrer e assim permanecerá na obscuridade e prisioneiro da sua escolha. Dinheiro - O consulente precisa correr o risco de conseguir ter mais capital, porém ele é muito cauteloso, e vai precisar de mais tempo para pensar e refletir sobre qual será a melhor estratégia. Exemplo 14 Pergunta -O Louco (22); Dificuldade - A Temperança (14);

8 Objetivo - A Justiça (8); Resposta - O Carro (7) = 51 / = 6 Amor - O consulente está muito apaixonado e pensa muito na hora desse casamento ou divórcio acontecer e ele finalmente ganhar o mundo indo em direção aos seus sonhos. Uma viagem também pode ser esperada. Dinheiro - O consulente pretende fazer um investimento visando lucros compensadores, mas está em dúvida porque ele tem pressa em cumprir acordos. Existe uma possibilidade de receber em curto prazo um incentivo, que pode surgir no decorrer de uma viagem. Exemplo 15 Pergunta -O Louco (22); dificuldade - A Força (11); Objetivo - O Sol (19); Resposta - O Enforcado (12) = 64 / = 10 / = 1 Amor - O consulente está infeliz no relacionamento e não encontra força nem coragem de sair dele. Sente uma grande felicidade no dia que puder ser livre novamente e ser feliz. Dinheiro - O consulente está disposto a correr riscos e cheio de boas expectativas, confia em sua força de vontade, mas não possui a experiência necessária e vai encontrar pessoas que dificultarão essa realização. Exemplo 16 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - Os Enamorados (6); Objetivo - O Mundo (21); Resposta - A Torre (16) = 65 / = 11 / = 2 Amor - O consulente está apaixonado e disposto a fazer qualquer sacrifício em nome desse amor, inclusive se mudar de cidade e deixar tudo pra trás. Dinheiro - O consulente está em dúvidas se deve arriscar num novo projeto, apesar de desejar imensamente essa nova oportunidade que envolve mudanças radicais porque acredita no sucesso dessa escolha. Exemplo 17 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Papa (5); Objetivo - O Imperador (4); Resposta - A Papisa (2) = 33 Observação: Esse número cabalístico não costumo reduzir a um número de apenas dígito, ficando, porém, a critério do leitor reduzir ou não. Amor - O consulente apaixonado pretende ter um relacionamento extraconjugal e está disposto a investir nesse propósito.dinheiro - O consulente está desconfiado dos verdadeiros intensões das pessoas que estão a sua volta. Ele desconfia de traição e abuso de sua confiança.

9 Exemplo 18 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Enforcado (12); Objetivo - A Força (11); Resposta -O Sol (19) = 64 / = 10 / = 1 Amor - O consulente está apaixonado e tem algo que o impossibilita de no momento de se envolver com a pessoa amada, mas que ele acredita não ser nada que realmente importante e vai confiar nessa sua impressão e realizar o que tem em mente. Dinheiro - O consulente está decidido com coragem, a superar alguma dificuldade em prol desse projeto maravilhoso com retorno certo e seguro. Exemplo 19 Pergunta -O Louco (22); Dificuldade -A Justiça (8); Objetivo - A Imperatriz (3); Resposta - O Carro (7) = 40 / = 4 Amor - O consulente apaixonado está plenamente convencido que essa pessoa é casada e pretende seguir seu rumo para não correr risco. Dinheiro - O consulente parece ter apostado em algo que lhe dará uma perspectiva de ganhos consideráveis, mas é algo ilegal, terá que se ausentar por segurança Exemplo 20 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Estrela (17); Objetivo - A Temperança (14); Resposta - O Mago (1) = 54 / = 9 Amor - O consulente está apaixonado e deseja ser correspondido, mas ele sabe que é uma situação que requer um período de amadurecimento para ele conseguir viver essa relação. Dinheiro - O consulente está disposto e esperançoso em investir num projeto a que lhe trará diversas possibilidades de ganho e realização pessoal. Exemplo 21 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Lua (18); Objetivo - Os Enamorados (6); Resposta - O Eremita (9) = 55 / = 10 / = 1 Amor - O consulente apesar de saber que viver uma paixão é algo maravilhoso, as experiências de vida dele nessa área parecem já ter sido colocada em segundo plano, no momento segue sozinho. Dinheiro - O consulente já trabalhou demais e chegou a hora do merecido descanso, ele segue desapegado dos bens materiais e convicto de que pode viver uma vida serena, calma longe do corre-corre da vida.

10 Exemplo 22 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Torre (16); Objetivo - O Diabo (15); Resposta - O Julgamento (20) = 73 / = 10 / = 1 Amor - O consulente está numa relação turbulenta que envolve separação, mudança de casa, dinheiro, ciúme, desejo e para conseguir um resultado positivo disso tudo será necessário uma renovação e regeneração de base, começar tudo de novo. Dinheiro - O consulente está inseguro e numa fase muito delicada da sua vida financeira. Existe uma proposta concreta de ganhos, porém ele precisa se mudar para outro lugar e começar tudo de novo. Exemplo 23 Pergunta - O Louco (22); Dificuldades - O Mundo (21); Objetivo - O Papa (5); Resposta - A Morte (13) = 61 / = 7 Amor - O consulente agiu com irreverência e imprudência, que lhe trouxeram muitas contrariedades, e é chegada a hora dele colocar um ponto final nessa história Dinheiro - O consulente não vê muita chance de ser bem-sucedido na questão financeira e precisa encontrar uma saída, para isso, serão necessários cortes importantes de gastos. Exemplo 24 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Papisa (2); Objetivo - A Roda (10); Resposta - O Imperador (4) = 38 / = 11 / = 2 Amor - O consulente está apaixonado por uma pessoa comprometida ou que não o corresponde e pretende mudar isso revelando o seu amor, com determinação. Dinheiro - O consulente deseja investir numa área que não conhece, e não domina, mas sabe, que precisa mudar. E investir em novos projetos, vai trazer crescimento e novos recursos. Ele vai realizar isso com muita segurança e convicção. Exemplo 25 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Julgamento (20); Objetivo - O Papa (5); Resposta - A Estrela (17); / 64 / = 10 / = 1 Amor - O consulente é um eterno apaixonado, e sempre se envolvendo com uma nova conquista, demonstrando que não alcançou maturidade nessa área. Sempre colocando no próximo encontro esperanças de que seja o certo.

11 Dinheiro - O consulente está disposto a apostar nessa nova proposta porque confia muito nas pessoas que estão envolvidas nela. E não gostaria de recomeçar do zero novamente. Exemplo 26 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Eremita (9); Objetivo - O Papa (5); Resposta - O Mago (1) = 37 / = 10 / = 1 Amor - O consulente está cansado de estar sozinho e pensa na possibilidade de começar um relacionamento. Dinheiro - O consulente está disposto a iniciar na carreira de líder religioso, apesar de não ter maturidade espiritual, confia em sua habilidade persuasivas e de liderança, para conseguir adeptos para a respectiva congregação na qual está interessado em começar. Exemplo 27 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Sol (19); Objetivo - O Mundo (21); Resposta - A Justiça (8) = 70 / = 7 Amor - O consulente está feliz e extremamente confiante na plena felicidade que está prestes a conquistar com um casamento. Dinheiro - O consulente está confiante e com uma expectativa maior do que devia, com relação ao fechamento de um contrato e pode se sentir frustrado mesmo fazendo um bom negócio. Exemplo 28 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Papisa (2); Objetivo - A Lua (18); Resposta - A Imperatriz (3) = 45 / = 9 Amor - O consulente está vivendo um amor "platônico" e tem muito medo de revelar esse segredo. Dinheiro - O consulente apesar de não ter conhecimentos técnicos para investir numa outra área, está disposto a correr o risco para crescer e prosperar profissionalmente. Exemplo 29 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - Os Enamorados (6); Objetivo - A Roda (10); Resposta - A Temperança (14) = 52 / = 7 Amor - O consulente apaixonado pretende tomar uma decisão muito difícil que vai mudar toda sua vida, e ele precisa de tempo para amadurecer essa decisão.

12 Dinheiro - O consulente está correndo o risco de sofrer uma mudança drástica em consequência de más escolhas do passado e agora é preciso equilibrar as finanças. Exemplo 30 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Morte (13); Objetivo - O Diabo (15); Resposta - O Enforcado (12) = 62 / = 8 Amor - O consulente está vivendo uma relação tumultuada e deseja sair definitivamente desse relacionamento, mas infelizmente não consegue. Dinheiro - O consulente está numa situação financeira muito difícil e não encontra uma forma de reverter esse quadro. Exemplo 31 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Força (11); Objetivo - O Carro (7); Resposta - A Torre (16) = 56 / = 11 / = 2 Amor - O consulente apaixonado não tem a força de vontade para conquistar a pessoa amada e resolveu já tem uma vigem programada para mudar e se afastar desse sonho. Dinheiro - O consulente tem relutado muito em mudar, e se arriscou financeiramente sem o menor receio. Ele agora planeja uma viagem e uma mudança radical na vida por causa de circunstâncias que hj, o deixaram numa situação insustentável e tem que partir para outra. Exemplo 32 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Mundo ( 21); Objetivo - A Temperança (14); Resposta - A Torre (16) = 73 / = 10 / = 1 Amor - O consulente está saindo de uma relação que n se sentia mais feliz, e tem esperança de que vai superar essa frustração com o tempo, até porque está mudando de endereço. Dinheiro - O consulente se encontra apaixonado pela perspectiva de estar indo buscar sua felicidade financeira em outras empresas em outros lugares. Exemplo 33 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - O Eremita (9); Objetivo - O Imperador (4); Resposta - A Força (11) Amor - O consulente gostaria de abandonar seu atual relacionamento, e tomar um rumo mais espiritualista, mas precisa se livrar de sua materialidade e pra isso ele tem que lutar com suas próprias convicções.

13 Dinheiro - O consulente não consegue ter calma nem serenidade para resolver os problemas financeiros, mas como é uma pessoa determinada e confia em sua capacidade consegue manter tudo sob controle. Exemplo 34 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Enforcado (12); Objetivo O Diabo (15); Resposta A Lua (18) = 67 / = 13 / = 4 Amor O consulente está disposto a investir num relacionamento complicado e que certamente ficará numa situação muito difícil de medo, angustia e insegurança emocional, ciúmes e dependência podem ser esperados também. Dinheiro O consulente sabe que para superar essa dificuldade financeira e ganhar dinheiro, terá que sair dessa posição de dependência e medo e arriscar. Mas por hora ainda não se sente seguro para dar esse passo. Exemplo 35 Pergunta - O Louco (22); Dificuldade - A Morte (13); Objetivo - Os Enamorados (6); Resposta - O Carro (7) = 48 / = 12 / = 3 Amor - O consulente está apaixonado e deseja assumir esse novo amor, mas encontra uma enorme dificuldade de começar de novo. Diante dessa indecisão a melhor saída seria uma viagem. Dinheiro - O consulente sabe da necessidade de cortes na empresa e precisa tomar uma decisão para continuar a crescer e alcançar o sucesso. Exemplo 36 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Sol (19); Objetivo A Estrela (17); Resposta O Julgamento (20) = 78 / = 15 / = 6 Amor O consulente está completamente realizado, ele acreditou que poderia viver um grande amor novamente e arriscou, ele está pronto e ansioso para recomeçar essa nova jornada. Dinheiro - O consulente está com uma grande expectativa de concretizar um ótimo negócio e ter um reconhecimento de suas habilidades. Exemplo 37 Pergunta O Louco (22); Dificuldade A Imperatriz ( 3); Objetivo O Imperador (4); Resposta O Mago (1) = 30 / = 3

14 Amor O consulente está disposto a experimentar um relacionamento não convencional e deseja agir com determinação e segurança para conquistar esse amor. Dinheiro O consulente ainda é muito jovem e tem uma dependência direta dos pais e não vê a hora de seguir seu rumo e poder ganhar sua independência financeira. Exemplo 38 Pergunta O Louco (22); Dificuldade A Roda (10); Objetivo A Papisa (2); Resposta A Justiça (8) = 42 / = 6 Amor O consulente para conquistar o amor dessa pessoa precisa mudar de postura e apresentar a ela uma proposta real de compromisso. Dinheiro O consulente sabe que existe uma necessidade urgente de mudança, mas vai se manter nessa posição até esgotar-se o prazo. Ele precisa explorar o máximo possível essa oportunidade. Exemplo 39 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Sol (19); Objetivo A Morte (13); Resposta O Julgamento (20) = 74 / = 11 / = 2 Amor O consulente está apaixonado e deseja iniciar uma nova vida com seu novo amor, e ele sabe que serão necessários cortes definitivos com o passado. Dinheiro O consulente está com vontade e expectativas de voltar a investir num antigo projeto, mas antes será necessário fazer algumas transformações na área financeira. Exemplo 40 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Mundo (21); Objetivo O Mago (1); Resposta O Enforcado (12) = 56 / = 11 /1 + 1 = 2 Amor O consulente ainda não está preparado para assumir compromissos, apesar de pensar que sim, até porque ele ainda não, tem uma autonomia e depende que outras pessoas tomem decisões. Dinheiro O consulente está pronto para agir e convicto de que pode ser uma ótima oportunidade de negócio, para ele, porém lhe falta algo (conhecimento técnico, capital, um sócio, etc.) indispensável para esse passo. Exemplo 41 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Eremita (9); Objetivo O Diabo (15); Resposta O Papa (5) = 51 / = 6

15 Amor O consulente está decidido a seguir rumo a espiritualidade e superar sua materialidade em busca de seu crescimento espiritual. A maior dificuldade aí é lidar com a solidão e seus desejos sexuais. Dinheiro O consulente sabe da necessidade de um crescimento espiritual, porém ele está numa atividade econômica muito lucrativa e com possibilidades de uma sociedade uma pessoa de muito prestígio. Sendo assim essa busca espiritual ficará suspensa temporariamente. Exemplo 42 Pergunta O Louco (22); Dificuldade A Torre (16); Objetivo A Justiça (8); Resposta Os Enamorados (6) = 52 / = 7 Amor O consulente está apaixonado e pensa num casamento, e em todas as mudanças que essa decisão vai trazer para vida dele e de todos a sua volta. Dinheiro O consulente está passando por um processo muito difícil em sua carreira e tem que escolher entre a atual ocupação e uma outra oportunidade que poderá ser mais agradável. Será preciso mudar toda uma estrutura, envolvendo legalização de documentos, autorizações entre outros, para iniciar essa nova atividade. Exemplo 43 Pergunta O Louco (22); Dificuldade A Força (11); Objetivo A Roda (10); Resposta A Lua (18) = 61 / = 7 Amor O consulente apaixonado precisa confiar e ter segurança para promover uma mudança em sua vida amorosa e está prestes a tomar essa atitude, porém um medo o imobiliza e essa situação ainda vai perdurar. Dinheiro O consulente está inseguro com relação as mudanças que estão se processando no aspecto financeiro, e ele está resistente as alterações que são necessárias providenciar. Exemplo 44 Pergunta O Louco (22); Dificuldade A Papisa (2); Objetivo A Estrela (17); Resposta A Temperança (14) = 55 / = 10 / = 1 Amor O consulente está vivendo uma paixão e tem medo de revelar seus sentimentos, mas tem esperança de que no momento certo ele vai se declara e finalmente viver esse romance. Dinheiro O consulente ainda está estudando qual o melhor caminho para se colocar no mundo corporativo, mas sabe que quando chegar a hora estará preparado. Exemplo 45 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Imperador (4);

16 Objetivo A Imperatriz (3); Resposta o Carro (7) Amor O consulente está apaixonado e acredita ser correspondido, porém, para viver esse amor será necessário que eles estejam afastados de todos, pode ser durante uma viagem, para eles se conhecerem melhor. Dinheiro O consulente não se abala diante das possíveis contrariedades, ele não se sente ameaçado, porque sabe onde e como deve investir, para obter lucro e sucesso. Exemplo 46 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Julgamento (20); Objetivo A Papisa (2); Resposta A Morte (13) = 57 / = 12 / = 3 Amor O consulente está desejando se reconciliar com uma pessoa que se mantem indiferente a ele, mas ainda assim, vai persistir e tentar provar que se transformou em outra pessoa e merece uma nova chance. Dinheiro O consulente está a ponto de abandonar todas as suas convicções de como ganhar dinheiro e partir para algo completamente diferente do que tem feito até o momento. Exemplo 47 Pergunta O Louco (22); Dificuldade A Roda (10); Objetivo A Lua (18); Resposta O Mundo (21) = 71 / = 8 Amor- O consulente está disposto a mudar completamente sua postura diante da pessoa amada e assumir todos os riscos que essa mudança puder trazer, para eles serem felizes. Dinheiro O consulente apesar de estar com receio de sair da zona de conforto nessa área, está disposto a encarar esses medos de frente e partir para um projeto que lhe trará realizações surpreendentes. Exemplo 48 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Imperador (4); Objetivo O Enforcado (12); Resposta A Estrela (17) = 55 / = 10 / = 1 Amor O consulente apesar de ser bastante irreverente, sabe que dessa vez ele precisa controlar essas características para conquistar a pessoa amada que está passando por um período difícil e delicado. Dinheiro O consulente está se sentindo numa posição muito desconfortável por não ter autonomia nas decisões financeiras e ter que esperar até que, essa situação se normalize. Exemplo 49 Pergunta O Louco (22); Dificuldade A Força (11);

17 Objetivo Os Enamorados (6); Resposta A Torre (16) = 55 / = 10 / = 1 Amor O consulente apaixonado está dividido entre dois amores. Ele está muito inseguro para tomar uma decisão que vai lhe trazer prazer e alegrias, em prol de frustração e dor para outro. De qualquer maneira ele vai causar tristeza para todos. Dinheiro O consulente está muito inseguro e preocupado com a decisão de se desfazer de um bem que lhe custou muito caro, para obter todo o dinheiro que precisa e reconstruir sua vida financeira. Exemplo 50 Pergunta O Louco (22); Dificuldade O Carro (7); Objetivo O Eremita (9); Resposta O Papa (5) = 43 / = 7 Amor O consulente tomou a decisão de seguir seu caminho sozinho em buscar de crescimento espiritual e se sente seguro, apoiado e protegido. Dinheiro O consulente apesar de ousado e ansioso, sabe que precisa e deve buscar paciência e equilíbrio, ouvindo sugestões e conselhos dos mais velhos e experientes, para agir com prudência.

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro Exemplo 1 Pergunta O Mago (1); Dificuldade O Papa (5); Objetivo O Mundo (21); Resposta O Diabo (15) 1 + 5 + 21 + 15 = 42 / 4 + 2 = 6 Amor O consulente deseja iniciar um relacionamento, mas não tem intenções

Leia mais

Formatado: Distância do rodapé da margem: 2,4 cm. Exemplo 1

Formatado: Distância do rodapé da margem: 2,4 cm. Exemplo 1 Exemplo 1 Formatado: Distância do rodapé da margem: 2,4 cm Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Enforcado (12); Objetivo O Carro (7); Resposta O Eremita (9) 3 + 12 + 7 + 9 = 31 / 3 + 1 = 4 Amor O consulente

Leia mais

Exemplos de jogos com a Papisa

Exemplos de jogos com a Papisa Exemplos de jogos com a Papisa Exemplo 1 Pergunta - A Papisa (2); Dificuldade A Roda (10); Objetivo O Enforcado (12); Resposta A Justiça (8) 2 + 10 + 12 + 8 = 32 / 3 + 2 = 5 Amor O consulente está num

Leia mais

O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE

O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE 22 ARCANOS MAIORES 0 O LOUCO A energia do Louco simboliza um impulso por algo novo. Representa a ânsia por uma mudança na vida, a busca

Leia mais

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes.

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes. ANTÔNIO LEITURA PARA RELACIONAMENTO MÉTODO TEMPLO DE AFRODITE CASAS 1 E 2 MENTAL ELA E ELE Estas casas se referem a tudo que é pensamento racional, o que cada um pensa do outro e da relação, seus medos,

Leia mais

CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx

CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx A leitura tem como base a mandala astrológica, que contém doze casas, cada uma delas regendo uma área da vida. A carta localizada no

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª RESUMO DO LIVRO Você é do Tamanho de seus Sonhos: Estratégias para concretizar projetos pessoais, empresariais e comunitários. / César Souza São Paulo: Editoria Gente, 2003, 7ª Edição CAP.1: SONHOS MOVEM

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores PACIÊNCIA Ser paciente exige o controle total dos nossos pensamentos, ações e palavras. Seria o gerenciamento de si mesmo. Isso significa que você não deve gastar o seu tempo tentando controlar os outros,

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

A Roda da Vida Caderno de Exercícios

A Roda da Vida Caderno de Exercícios A Roda da Vida Caderno de Exercícios VIDA PESSOAL... 3 Saúde e Disposição... 3 Desenvolvimento Intelectual... 4 Equilíbrio Emocional... 5 VIDA PESSOAL... 6 Realização e Propósito... 6 Recursos Financeiros...

Leia mais

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano)

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) a) Manter uma identidade pessoal e uma identidade para o casamento > Dependência exagerada - A identidade do cônjuge é um reflexo do seu

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

Por Maria Helena. Abril 2016

Por Maria Helena. Abril 2016 Horóscopo Mensal Por Maria Helena Abril 2016 Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 760 10 77 31 Carta do Mês: O 6 de Copas, que significa Nostalgia. Amor: Sentir-se-á muito nostálgico durante este mês. Seja

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais Teste das Forças e Virtudes Pessoais As Forças e Virtudes Pessoais são habilidades pré-existentes que quando utilizamos, nos sentimos vitalizados, com maior fluidez e melhor performance no que fazemos.

Leia mais

Índice. Introdução... 19. Iª Parte A Constituição e a Interpretação das 78 Lâminas do Tarot Egípcio

Índice. Introdução... 19. Iª Parte A Constituição e a Interpretação das 78 Lâminas do Tarot Egípcio Índice Prólogo... 15 Introdução... 19 Capítulo I Iª Parte A Constituição e a Interpretação das 78 Lâminas do Tarot Egípcio O Tarot Divinatório... 29 Capítulo II A Constituição do Tarot... 33 Capítulo III

Leia mais

OS CICLOS DOS 7 ANOS

OS CICLOS DOS 7 ANOS OS CICLOS DOS 7 ANOS Os mistérios que envolvem a nossa vida, desde o nascimento, como as experiências, os fatos, os acontecimentos, bons e ruins, as pessoas que surgem ou desaparecem, de nossas vidas,

Leia mais

O caminho para dentro de si

O caminho para dentro de si O caminho para dentro de si Existem diversos caminhos que podem levar ao encontro com o eu verdadeiro que mora dentro de você. Esta jornada não é simples e exige completa dedicação e comprometimento com

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas

Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas "É muito comum falar-se em pensar fora da caixa. Na verdade, esse é o grande segredo das pessoas que dão saltos à frente de líderes."

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon

Resiliência: Superando sua dificuldades. Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Resiliência: Superando sua dificuldades Kaique Mathias Da Silva Wendel Juan Oliveira Reolon Dedicamos este livro ao Professor Marcelino Felix, por nos incentivar a faze-lo. ÍNDICE 1 O que é Resiliência

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Personalidade das horas

Personalidade das horas Personalidade das horas Diga a que horas você nasceu e eu te direi como você é! O Horóscopo das Horas revela um pouco da personalidade de cada um de nós. Aproveite para conhecer o perfil dos amigos, parentes

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena ACREDITAR REZAR AMAR com Maria Helena índice Introdução 9 Capítulo 1 Esperança e fé 10 Orações de abundância 14 Orações de alegria 19 Orações de coragem 24 Orações de esperança 31 Orações de fé 35 Orações

Leia mais

P36 Alto Desempenho em Momentos de Crise. com Paulo Alvarenga (P.A.)

P36 Alto Desempenho em Momentos de Crise. com Paulo Alvarenga (P.A.) P36 Alto Desempenho em Momentos de Crise com Paulo Alvarenga (P.A.) CRISE DE ENERGIA HUMANA Porque você chegou atrasado? Atrasado Trânsito Inocência Não ter culpa Saí muito tarde Poder Algo é possível

Leia mais

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Você se incomoda, mas continua nela?????... A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, familiar, porém é desastrosa. Pode ser definida como a nossa

Leia mais

O NOSSO MODO DE EDUCAR

O NOSSO MODO DE EDUCAR O NOSSO MODO DE EDUCAR CONGREGAÇÃO DAS IRMÃS DE SANTA DOROTEIA ÍNDICE APRESENTAÇÃO... 3 INTRODUÇÃO... 5 PREÂMBULO... 6 1 A NOSSA PEDAGOGIA... 7 1.1 PERFIL DE PAULA... 7 1.2 INTUIÇÕES DE FUNDO... 7 1.3

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17

Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17 Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17 2º semestre / 2017 Profa Kavita Hamza kavita@usp.br ARQUÉTIPOS Tudo o que acontece é símbolo Arquétipos O que são os arquétipos? Formas ou imagens de natureza

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Gestão Estratégica de Vendas. Paulo Silveira

Gestão Estratégica de Vendas. Paulo Silveira Gestão Estratégica de Vendas Paulo Silveira + 23 Artigos de cortesia Solicite os artigos gratuitamente no e-mail: falecom@paulosilveira.com.br Assunto: EXPOSUPER ACATS 2017 45ª PALESTRA GESTÃO ESTRATÉGICA

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Mirar. Nichos.

Mirar. Nichos. Mirar Nichos 1 MIRAR IDENTIFICANDO SEU NICHO Nicho é Sobre Paixão e Negócios O ideal é que você tenha um nicho claro, mas você até pode trabalhar com dois: a) O Nicho Ganha Pão b) O Nicho Paixão Que fique

Leia mais

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro Desapego Os prazeres da alma Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro Faremos um estudo dos potenciais humanos, os quais denominamos de prazeres da alma sabedoria, alegria, afetividade,

Leia mais

A Mística do Educador:

A Mística do Educador: A Mística do Educador: A educação popular é um ato de amor. É um gesto humano e político de entrega a fim de que as pessoas se realizem como gente, como classe e como povo. A missão educativa junto a sujeitos

Leia mais

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso - http://cristina-teixeira.com 1 O Meu Mapa Financeiro- Confidencial Dinheiro Tóxico

Leia mais

PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA. Prof. Araken Patusca Linhares

PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA. Prof. Araken Patusca Linhares PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA Prof. Araken Patusca Linhares UNIDADE I Surgimento do Empreendedorismo Postura e comportamento do Empreendedor A importância do Empreendedor na sociedade Motivação do

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Maria Helena Morais Matos Coisas do Coração

Maria Helena Morais Matos Coisas do Coração Maria Helena Morais Matos Coisas do Coração Primeira Edição Curitiba 2012 PerSe Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ÍN Matos, Maria Helena Morais

Leia mais

A Arte de Construir Resultados com Felicidade!

A Arte de Construir Resultados com Felicidade! A Arte de Construir Resultados com Felicidade! CRERH 15/09/2015 Quem não vive para SERVIR não SERVE para viver! Mahatma Gandhi Como uma Onda Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo

Leia mais

MÃO ELEMENTAR MÃO PSÍQUICA

MÃO ELEMENTAR MÃO PSÍQUICA MÃO ELEMENTAR Apresenta dedos curtos e achatados e a palma tem um formato retangular. A pessoa com esse tipo de mão possui raciocínio aguçado, muita força de vontade e tem grande capacidade para liderar

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

Aquele que não é capaz de governar a si mesmo não será capaz de governar os outros. Mahatma Gandhi

Aquele que não é capaz de governar a si mesmo não será capaz de governar os outros. Mahatma Gandhi Aquele que não é capaz de governar a si mesmo não será capaz de governar os outros Mahatma Gandhi BE DO HAVE BE Essência Valores Pensamentos DO Capacidade HAVE Performance Resultado O QUE É SER EMPREENDEDOR?

Leia mais

Desconstruir para Construir! Reunião. Unidade. Hoje 21:30

Desconstruir para Construir! Reunião. Unidade. Hoje 21:30 Desconstruir para Construir! Reunião de Unidade Hoje 21:30 Por que você Decidiu ser Mary Kay? Por que ter Time? Quem você procura para Seu Time? Determinação Coragem Vontade Ousadia Sonho DESEJO ARDENTE

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

Palmer: risco calculado Tomar decisões sob diversos graus de incerteza vem a ser uma característica fundamental do empreendedorismo.

Palmer: risco calculado Tomar decisões sob diversos graus de incerteza vem a ser uma característica fundamental do empreendedorismo. EMPREENDEDORISMO CONCEITO DE EMPREENDEDORISMO SEGUNDO ALGUNS AUTORES Palmer: risco calculado Tomar decisões sob diversos graus de incerteza vem a ser uma característica fundamental do empreendedorismo.

Leia mais

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1 Desafio Juntos Contra o Câncer Encontro 1 TEMA: QUAL A MENTALIDADE DE QUEM VENCE O CÂNCER? 1) TER FORTES RAZÕES PARA VIVER Quem tem um porquê, pode superar quase todo como. - Não querer morrer é diferente

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a GUIA da MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Se você tiver dúvidas sobre a Minissérie: COMO Enfrentar

Leia mais

Comece seu processo de AUTOCOACHING

Comece seu processo de AUTOCOACHING Comece seu processo de AUTOCOACHING Você já percebeu que o tempo todo tem alguém ao nosso redor (incluindo eu e você) dizendo que precisa de mudanças em suas vidas? Não vou focar aqui na carreira, pois

Leia mais

coleção Conversas #12 - SETEMBRO é no Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #12 - SETEMBRO é no Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. a s coleção Conversas #12 - SETEMBRO 2014 - Eu sinto a I tr s ç o ã o por c é no r r m ia a nç a l? s. Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Sete hábitos das pessoas muito eficazes

Sete hábitos das pessoas muito eficazes Sete hábitos das pessoas muito eficazes "Hábito é a intersecção entre o conhecimento, a capacidade e a vontade. O conhecimento é o que e o porquê fazer. A capacidade é o como fazer. E a vontade é a motivação,

Leia mais

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação

Seu negócio MK tem um cadeado, e. a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Seu negócio MK tem um cadeado, e a chave para abrí-lo, se chama... Iniciação Escolha que tipo de ganhos você quer ter limitados ou ilimitados. + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E PROPÓSITO DE VIDA F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E 3 PASSOS PARA CRIAR CLAREZA SOBRE SEU PROPÓSITO E ESTAR REALIZADO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE! N O S P A S S O S S E G U I N T E S,

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

TESTE CICLO DA VIDA. Em qual ciclo você se encontra? Ciclo da frustração, ciclo da sobrevivência ou ciclo da prosperidade?

TESTE CICLO DA VIDA. Em qual ciclo você se encontra? Ciclo da frustração, ciclo da sobrevivência ou ciclo da prosperidade? Em qual ciclo você se encontra? Ciclo da frustração, ciclo da sobrevivência ou ciclo da prosperidade? As perguntas a seguir foram formuladas visando auxiliar na identificação do ritmo de construção de

Leia mais

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HB290466

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HB290466 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R C A R R E I R A DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA Relatório para: Jane Doe ID: HB290466 Data: 07,

Leia mais

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu para receber este pequeno guia.

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu  para receber este pequeno guia. [Digite aqui] Olá, sou, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu e-mail para receber este pequeno guia. Estou há algum tempo neste mundo do mercado digital. Como toda pessoa

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Siga sua intuição 1ª Edição POD

Siga sua intuição 1ª Edição POD Siga sua intuição Bertris Kurtz Siga sua intuição 1ª Edição POD Petrópolis KBR 2012 Edição de texto Noga Sklar Editoração: KBR Capa KBR sobre arquivo Google Copyright 2012 Bertris Kurtz Todos os direitos

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Por que a Lei da Atração não funciona para todo mundo?

Por que a Lei da Atração não funciona para todo mundo? Por que a Lei da Atração não funciona para todo mundo? Emoção Calibragem Processos que se desenvolvem Iluminação 700 à 1000 Processo de iluminação PODER Paz Alegria Amor 600 540 500 Processo de transcendência

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

O floral para um ano novo de verdade

O floral para um ano novo de verdade O floral para um ano novo de verdade Floral especial para acreditar mais em você em 2015 e vencer! Como é que você vai entrar em 2015? A) Ansioso(a) B) Com medo C) Sentindo-se muito só D) Alegre mas com

Leia mais