DICAS E INFORMAÇÕES GERAIS AO PASSAGEIRO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DICAS E INFORMAÇÕES GERAIS AO PASSAGEIRO"

Transcrição

1 DICAS E INFORMAÇÕES GERAIS AO PASSAGEIRO Fique atento aos detalhes e prepare-se para o 12º Simpovidro. Para dúvidas adicionais, fale com a gente: simpovidro@abravidro.com.br ou (11) PROGRAME O SEU TRASLADO Caso você tenha adquirido a sua passagem aérea fora da agência oficial Simpovidro, é fundamental informar os dados se seus voos de ida e volta (horários, datas, número, bilhetes e código das reservas) para programarmos o traslado do aeroporto de Salvador ao hotel e vice-versa na chegada e saída do evento. Solicitamos enviar as informações para simpovidro@abravidro.com.br ou telefonar para (11) até o dia 5 de novembro de HORÁRIO DE VERÃO Durante o 12º Simpovidro, estará vigorando o horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Importante: o Estado da Bahia NÃO aderiu ao horário de verão. Portanto, em alguns casos, a duração dos voos de ida e volta que incluam as regiões Norte e Nordeste pode parecer diferente. Recomendamos manter o seu relógio sempre atualizado para não perder o voo. EMBARQUE Para evitar problemas de overbooking (excesso de venda), sugerimos chegar ao aeroporto duas horas antes do horário de partida do seu voo e fazer o check-in (despacho de bagagens e retirada do cartão de embarque) antecipadamente, garantindo seu lugar no avião. Em caso de perda do voo, dirija-se ao balcão da companhia aérea, remarque seu bilhete e aguarde o próximo voo. Nesses casos, é possível que haja cobrança de multa ou diferença de tarifa. É importante avisar a organização do 12º Simpovidro para que possamos garantir o seu traslado. Comunique-se com a Central de Atendimento Simpovidro: simpovidro@abravidro.com.br ou telefone (11) FIQUE ATENTO: em caso de no-show (não comparecimento) no embarque para o voo reservado, as companhias aéreas costumam cobrar multas a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SEU EMBARQUE Para embarcar em qualquer aeroporto nacional, é obrigatória a apresentação de documento de identidade original. São válidos os seguintes documentos: Cédula de identidade em bom estado de conservação e foto que identifique o titular sem dificuldade; Carteira nacional de habilitação válida e com foto; e passaporte com validade mínima de seis meses. Durante a sua estada no Hotel Vila Galé Marés, mantenha os seus documentos em segurança no cofre do apartamento para evitar eventuais problemas. PASSAGEIROS DE OUTRAS NACIONALIDADES Passageiros de outras nacionalidades devem apresentar um dos documentos a seguir, considerada a respectiva validade:

2 Passaporte estrangeiro; Cédula de identidade de estrangeiro CIE (RNE), respeitados os acordos internacionais firmados pelo Brasil; identidade diplomática ou consular; ou outro documento legal de viagem, resultado de acordos internacionais firmados pelo Brasil. No caso de viagem em território nacional, o protocolo de pedido de CIE expedido pelo Departamento de Polícia Federal pode ser aceito em substituição ao documento original, pelo período máximo de 180 dias, contados da data de sua expedição. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE DE CRIANÇAS As crianças deverão estar acompanhadas de um dos pais e portar documento de identidade original (RG ou Certidão de nascimento, no mínimo). ATENÇÃO: caso o documento de embarque da criança seja o novo passaporte brasileiro, é obrigatória a apresentação da Cédula de identidade (RG) original, pois esse novo documento não apresenta a filiação do menor. EXTRAVIO DE BAGAGEM Guarde sempre o comprovante de despacho da bagagem. É o único documento que lhe assegura algum reembolso em caso de extravio. Se isso acontecer, procure o responsável da companhia aérea e, imediatamente, faça a ocorrência, no balcão ao lado da esteira, antes de sair do ambiente de retirada da bagagem. Ao sair da área de desembarque, comunique o ocorrido, imediatamente, à organização do 12º Simpovidro para que possamos contribuir para agilizar a localização. Se o extravio ocorrer na viagem de retorno, depois de registrar a ocorrência na companhia aérea, faça o aviso de sinistro junto ao escritório da Travel Ace (seguro de bagagem) quando ainda estiver na área de desembarque. Telefones: (toll free) e (11) (aceita-se ligação a cobrar). IMPORTANTE: não se esqueça de levar os medicamentos de uso contínuo na sua bagagem de mão, obedecendo à restrição para produtos líquidos ou cremes com limite de 100 ml ou 100 g por passageiro. TRASLADOS Os traslados de chegada e saída do hotel sairão de Salvador Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, a uma hora de distância (42 km) do Hotel Vila Galé Marés. Chegada: ao chegar ao aeroporto de Salvador, a equipe do 12º Simpovidro estará lhe aguardando logo após a área de desembarque. Siga a orientação da equipe para embarque no veículo que o levará ao Hotel Vila Galé Marés. Saída: os traslados de saída serão programados pela organização do 12º Simpovidro, com, no mínimo, 3 horas de antecedência do horário de partida do voo. Verifique o horário de saída do seu traslado em cartaz exposto na recepção do hotel. Os participantes que chegarem a Salvador com alguns dias de antecedência da data do evento e pretenderem utilizar o traslado oferecido pela organização do 12º Simpovidro deverão apresentar-se no aeroporto no horário e dia definidos pela organização do evento.

3 Se, por qualquer motivo, o participante não comparecer no horário marcado e perder o traslado programado, ficará sujeito à vaga no horário seguinte ou, caso não haja mais nenhum traslado programado, terá de contratá-lo por conta própria, sem direito a ressarcimento da organização do 12º Simpovidro. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro: simpovidro@abravidro.com.br ou tel. (11) ACESSO AO EVENTO O acesso ao Hotel Vila Galé Marés e a participação em toda a programação do 12º Simpovidro estarão liberados exclusivamente aos inscritos no evento. As pessoas não inscritas no 12º Simpovidro terão acesso impedido ao hotel e à sua programação. CREDENCIAMENTO Todos os participantes do 12º Simpovidro devem utilizar a credencial que será retirada no check-in esta deverá ser usada em todas as atividades do evento até o seu final. HORÁRIOS E DATAS DE ENTRADA E SAÍDA Conforme determinação do Hotel Vila Galé Marés, os participantes do 12º Simpovidro deverão obedecer aos seguintes horários: 25 de novembro de 2015 CHECK-IN e ENTRADA NOS APARTAMENTOS A partir das 15 horas 29 de novembro de 2015 CHECK-OUT, FECHAMENTO DE CONTAS e LIBERAÇÃO DOS APARTAMENTOS. Até o meio-dia (12 horas) SAÍDA DO HOTEL E TRANSFER PARA O AEROPORTO Até as 14 horas No caso de diárias extras, os horários de check-in e check-out permanecem os mesmos. SOBRE O LOCAL Hotel Vila Galé Marés Praia de Guarajuba, s/n Monte Gordo, Camaçari, Bahia Telefone (71) O 12º Simpovidro será realizado no distrito de Camaçari, Praia de Guarajuba, Estado da Bahia. O Hotel Vila Galé Marés é um resort all inclusive situado em uma das mais belas praias da região, a apenas 60 km de Salvador e a 12 km da Praia do Forte.

4 O hotel 447 acomodações, sendo 352 apartamentos e 95 chalés estará fechado para o 12º Simpovidro, com toda a sua estrutura dedicada exclusivamente ao evento. A piscina conta com impressionantes 3 mil m² de área. São 2 restaurantes e 3 bares à disposição, além de muitas atividades de recreação organizadas por uma equipe de monitores para adultos e crianças diferenciados por faixa etária. Também para os pequenos estarão disponíveis o Kids Club e a Baby Copa. O complexo ainda oferece academia de ginástica, quadras de tênis, futebol e vôlei e poliesportivas e o spa Satsanga com uma variedade de tratamentos relaxantes. PRINCIPAIS DISTÂNCIAS Salvador: 60 km Praia do Forte: 12 km Pelourinho: 78 Km Mercado Modelo: 80 km Acesso: O aeroporto mais próximo é o de Salvador. O hotel fica a 42 km de distância. CLIMA Por estar localizada na zona tropical, a Bahia apresenta clima quente quase o ano todo. Em novembro, a temperatura na região costuma variar entre 22 C e 28 C. O QUE VESTIR Para estar em sintonia com o clima do local, a 12º edição do Simpovidro pede roupas menos formais. Veja abaixo a recomendação dos trajes dos eventos à noite: Sala de palestras Quinta, sexta-feira e sábado (26, 27 e 28 de novembro), pela manhã Traje: proibida a entrada com roupas de banho Jantar de abertura Quarta-feira, 25 de novembro Traje: Passeio* Observação: bufê com serviço em pé para integração dos participantes. Jantares seguidos de atrações especiais Quinta e sexta-feira (26 e 27) de novembro Traje: esporte Jantar de encerramento Sábado, 28 de novembro Traje: Passeio* O tema do jantar será informado posteriormente. *Traje passeio: Homens: blazer com calça social, sem gravata Mulheres: pantalonas, vestidos ou tailleurs e sapatos de salto médio ou baixo

5 O Vila Galé não dispõe de tábua e ferro de passar roupa nos apartamentos e oferece serviço de lavanderia e passadeira (cobrado à parte). NÃO DEIXE DE LEVAR Protetor solar, traje de banho, óculos de Sol, chapéu ou boné Máquina fotográfica e carregador Repelente de insetos Medicamentos que costuma utilizar (não esqueça de transportar na bagagem de mão) Chuteira para futebol de campo Tênis confortável para caminhadas Raquete de tênis (caso pratique o esporte) TELEFONIA Todas as operadoras de telefonia celular (Claro, Oi, Tim, Vivo e Nextel) têm roaming automático da região, com sinal dentro do hotel. Evite utilizar o telefone do apartamento do hotel, pois a ligação pode sair até cinco vezes mais cara do que a tarifa normal. INTERNET O hotel disponibiliza Internet banda larga com conexão wi-fi gratuita no lobby e nos apartamentos. Somente na área de eventos o acesso é pago (cobrado à parte). A organização do 12º Simpovidro oferecerá aos participantes o business center com acesso à Internet. Caso necessário, o tempo por usuário será controlado para que todos tenham acesso ao serviço. BANCOS Dentro do hotel existe somente 1 caixa eletrônico (Santander). Há uma agência do Banco do Brasil a 5 km distância, na Estrada do Coco. Na Praia do Forte, a 12 km do hotel, há agências do Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. GASTRONOMIA Room service O hotel não dispõe desse serviço. Frigobar O consumo de água e refrigerante do minibar das acomodações está incluso, com reposição a cada dois dias. Café da manhã Das 5 às 11 horas, no Restaurante Tenda dos Milagres Almoço Das 13 às 15h30, no Restaurante Tenda dos Milagres Das 11 às 15h30, no Restaurante Cravo e Canela Bebidas: cerveja, vinho e bebidas não alcoólicas

6 After tea Das 17 às 18h30, no lobby bar Jubiabar Jantares Dia 25 de novembro, quarta-feira: após a cerimônia de abertura, no Espaço Marés Dias 26 e 27 de novembro, quinta e sexta-feira: Restaurante Tenda dos Milagres, das 19 às 22h30 Dia 28 de novembro, sábado: Plenária Simpovidro, a partir das 20h30 Bebidas: cerveja, vinho e bebidas não alcoólicas Ceia noturna Das 23h30 às 3 horas, no Restaurante Tenda dos Milagres Bebidas: água, refrigerante e chope Especial para as crianças Exclusivamente para as crianças de até 12 anos, nos dias dos jantares de abertura e encerramento do Simpovidro, será montado bufê com cardápio infantil e horário especial: quarta-feira, 25 de novembro, e sábado, 28 de novembro, das 18h30 às 20 horas. ACOMODAÇÃO O Hotel Vila Galé Marés possui 447 acomodações, sendo 352 apartamentos e 95 chalés. Apartamentos São 352 no total, localizados nas laterais do resort. Os quartos possuem 27,49 m 2 e dispõem de varanda, ar condicionado, telefone com ligação à rede exterior, TV LCD a cabo, minibar, cofre, acesso à Internet via wi-fi (serviço sem custo adicional) e banheiro privativo com secador de cabelo e telefone. Chalés São 74 chalés de 31,56 m 2 distribuídos pela área central do resort. Todos dispõem de ar condicionado, telefone com ligação à rede exterior, TV LCD (a cabo), minibar, banheiro privativo com secador de cabelo e telefone, varanda, acesso à Internet via wi-fi (serviço sem custo adicional) e cofre. Importante: a voltagem, em todo o hotel e apartamentos, é 220 V. Atenção com seus aparelhos, pois não são oferecidos transformadores. LAZER O Hotel Vila Galé Marés oferece muitas opções de esporte e lazer, dentre as quais: - Duas quadras de tênis disponíveis das 8 às 21 horas. Para usá-las é obrigatório calçar tênis - Quadra de vôlei de praia - Uma piscina com 3 mil m². As toalhas para uso nas piscinas podem ser trocadas a cada dia na base de toalhas, das 8 às 18 horas - Academia, das 5 às 22 horas - Campo de futebol society

7 - Aulas de dança - Atividades esportivas: jogos de praia, polo aquático, ginástica, vôlei e outras atividades, como pingue-pongue, bilhar e jogos de mesa - Sala de jogos - Pista de corrida - Biblioteca, das 8 às 0h30 - Spa Satsanga, das 9h30 às 21 horas (custo adicional) PARA AS CRIANÇAS Miniclube: parque infantil com jogos diversos monitorados por equipe de animação. Funciona das 9 às 21h30. Para mais informações, consulte a equipe no local. PARA AS MAMÃES Baby sitter : serviço oferecido ao custo de R$ 30 a hora, por criança. A contratação deve ser feita com antecedência junto à equipe de lazer do hotel, por meio do telefone (71) ou mares.animacao@vilagale.com. Observações importantes O pré-agendamento envolve horários de início e término. O serviço é oferecido por equipes que trabalham das 8h30 às 16 horas e das 15h30 às 23 horas. A contratação por mais de oito horas envolverá duas profissionais, cada uma em um turno. Contratação de, no mínimo, 3 horas de serviço. Para trabalho após as 21 horas, será cobrado também o valor do transporte da profissional até a residência dela (valor médio de R$ 50, pago à parte) Caso o serviço termine antes do horário previsto ou haja cancelamento com prazo inferior a 24 horas, haverá cobrança de 50% do valor do período A autorização para o atendimento à criança menor de dois anos de idade é de inteira responsabilidade dos pais. Berçário O hotel não oferece este serviço Copa do bebê O hotel possui 2 copas localizadas nas extremidades do complexo. O espaço é disponível 24 horas com frutas e leite em pó. Caso necessite de papinhas, deverá solicitar diretamente ao restaurante do hotel. Carrinhos de bebês O hotel não oferece esse serviço. Porém, caso o hóspede necessite, há, dentro do hotel, uma empresa terceirizada que poderá alugar carrinhos de bebês. O valor é cobrado à parte (R$ 20,00 a diária). Para agendamento de carrinhos de bebês, basta ir pessoalmente à loja Locmov (localizada no lobby do hotel), das 8 às 17 horas. IMPORTANTE Em atendimento à recomendação dos ambientalistas, a iluminação artificial do hotel, principalmente próximo à praia é restrita para não interferir na reprodução das tartarugas marinhas.

8 PASSEIOS EXTRAS Uma empresa terceirizada oferece passeios extras aos participantes do 12º Simpovidro, com venda à disposição dos interessados no lobby do hotel. Estão disponíveis city tour a Salvador e passeios pelas ilhas, entre outras opções. Para agendamento, ligar para os telefones (71) ou SPA SATSANGA Fora do sistema all inclusive, o Hotel Vila Galé Marés apresenta o Spa Satsanga, com infraestrutura para proporcionar o bem-estar a todos os clientes. Está disponível das 9h30 às 21 horas e o valor de acesso é de R$ 40 por dia. Ele oferece piscina interior, sauna, jacuzzi, sala de massagens e tratamentos. Para agendamento, ligar para o telefone: (71) No hotel, basta acessar o ramal Todas as despesas extras deverão ser pagas pelo próprio hóspede na saída do hotel (check-out). SALÃO DE BELEZA Funciona dentro do SPA, das 9h30 às 21 horas, com serviços somente de cabeleireiro e manicure, sendo necessário marcar horário com antecedência pelo ramal Todas as despesas extras deverão ser pagas pelo próprio hóspede na saída do hotel (check out) DEMAIS INFORMAÇÕES Qualquer dúvida adicional pode ser esclarecida via simpovidro@abravidro.com.br ou telefone (11) Durante todo o evento, para sanar eventuais dúvidas, você contará com a Secretaria Simpovidro, localizada no lobby do hotel, próximo à recepção, das 8h30 às 18 horas.

MANUAL DO PARTICIPANTE

MANUAL DO PARTICIPANTE MANUAL DO PARTICIPANTE Caros participantes do 19º Encafé Muito em breve estaremos reunidos no Breezes Búzios, um belo e aprazível resort na Região dos Lagos no qual promoveremos mais uma grande confraternização

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

NOSSO COMPROMISSO. Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel.

NOSSO COMPROMISSO. Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. NOSSO COMPROMISSO Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do Hotel Pousada Brilho do Sol lhe deseja boas vindas e uma ótima estada. Nosso

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

Documentos para o Embarque

Documentos para o Embarque Documentos para o Embarque C A N A s a c i D 2 Documentos para o Embarque Embarque Check-in Antes de embarcar em um voo, todos os passageiros devem fazer o check-in. Apresente-se para o check-in no horário

Leia mais

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer A hospedagem no Arraial do Conto Hotel e Lazer é regida pelas seguintes condições: 1. Preenchimento da Ficha de Identificação: É obrigatório

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP.

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica Tarifas de hospedagem - Participantes SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. Tipo de apartamento:

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇO DO HOTEL MAR HOTEL CONVENTIONS

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 ENERI XVI 2011 Brasília XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 HOTEL SAN MARCO O Hotel San Marco está localizado no Setor Hoteleiro Sul, junto ao centro

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON. 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON. 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria: 2. O HOPI HARI reservou a quantidade total de 1.000 (mil) passaportes

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Acqua Club

ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Acqua Club ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS Enotel Acqua Club Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Acqua Club Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Oferece um magnífico atrativo

Leia mais

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL Caro participante do Cruzeiro dos Diamantes II, Falta pouco para embarcarmos no Cruzeiro dos Diamantes II, uma viagem inesquecível pela costa Brasileira

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

BOLETIM 02 INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM

BOLETIM 02 INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM XVIII CONGRESSO ESCOTEIRO NACIONAL XIX ASSEMBLÉIA ESCOTEIRA NACIONAL XVII FÓRUM NACIONAL DE JOVENS LÍDERES 27 A 29 DE ABRIL DE 2012 SÃO LUIS MARANHÃO BOLETIM 02 INFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM Sempre com

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax.

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax. Apto. Luxo Apartamento composto de quarto, sala e banheiro. Quarto com 01 cama de casal ou duas camas de solteiro (camas box). Sala com sofá bi-cama (02 colchões de espuma/solteiro onde acomodamos a 3ª

Leia mais

Bagagem. Voos nacionais. Bagagem despachada DICAS IMPORTANTES

Bagagem. Voos nacionais. Bagagem despachada DICAS IMPORTANTES Voos nacionais Bagagem despachada Bagagem Nas aeronaves com mais de 31 assentos, cada passageiro (adulto ou criança) tem direito a 23 Kg de bagagem (franquia de bagagem). Pode-se despachar mais de um volume,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Página 1 de 5 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 1. CONTRATADA: L C DA SILVA AGÊNCIA DE VIAGENS ME Web Viagens, CNPJ/MF 11.692.987/0001-79, Av. Ipiranga, 104, 9 andar, Consolação, CEP 01046-010, São Paulo/SP,

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

Guia do paciente. Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Mais recursos para seu médico, mais segurança e conforto para você.

Guia do paciente. Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Mais recursos para seu médico, mais segurança e conforto para você. Guia do paciente Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Mais recursos para seu médico, mais segurança e conforto para você. Apresentação O Hospital São Francisco se tornou referência em

Leia mais

Guia Prático de Utilização do Plano

Guia Prático de Utilização do Plano Guia Prático de Utilização do Plano Aqui você tem o que há de melhor para a sua saúde. O QUE É A UNIMED APRESENTAÇÃO Sua finalidade é prestar assistência médica e hospitalar de alto padrão, dentro do sistema

Leia mais

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR HOTEL PROVÍNCIA Diárias: 1 pessoa R$ 100,00 diária 2 pessoas R$ 160,00 diária Valores sem taxas e incluindo café da manhã. Duvidas, estamos a disposição para mais informações.

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas:

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: 1. É obrigatório o preenchimento da ficha de identificação, atendendo normas

Leia mais

INFORMATIVO : TRANSPORTE AÉREO

INFORMATIVO : TRANSPORTE AÉREO INFORMATIVO : TRANSPORTE AÉREO DIREITO À INFORMAÇÃO: INFORMAÇÃO CLARA E PRECISA: CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Art. 6º São direitos básicos do consumidor: III - a informação adequada e clara sobre os

Leia mais

03 Documentação. 04 Transporte. 10 Embarque. 13 O Navio. 15 Programação. 16 Dicas: Bagagem. 21 Dicas: Gerais. 24 Alimentação e Bebidas.

03 Documentação. 04 Transporte. 10 Embarque. 13 O Navio. 15 Programação. 16 Dicas: Bagagem. 21 Dicas: Gerais. 24 Alimentação e Bebidas. 03 Documentação 04 Transporte 10 Embarque 13 O Navio 15 Programação 16 Dicas: Bagagem 21 Dicas: Gerais 24 Alimentação e Bebidas 25 Desembarque DOCUMENTAÇÃO A Máquina vai distribuir a todos os funcionários

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

r.biondi@enotel.com.br Data: 13/07/2015 GCOM: 0000/2015 Tarifa Acordo 2016

r.biondi@enotel.com.br Data: 13/07/2015 GCOM: 0000/2015 Tarifa Acordo 2016 Hotel: Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Incoming Especial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora Mercado Internacional Responsável: Regina Biondi Responsável: Depto.

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES - SILAM IN CONCERT APAREHOS

TERMOS E CONDIÇÕES - SILAM IN CONCERT APAREHOS TERMOS E CONDIÇÕES - SILAM IN CONCERT APAREHOS INFORMAÇÕES GERAIS O Simpósio denominado SILAM IN CONCERT acontecerá entre 10 e 13 de julho de 2016, no hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo. Os inscritos poderão

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

DICAS. Trecho Internacional: Bagagem a ser despachada: 2 malas de até 32kg cada, com 158 cm cada Bagagem de mão: 1 mala de até 5kg, com 115 cm

DICAS. Trecho Internacional: Bagagem a ser despachada: 2 malas de até 32kg cada, com 158 cm cada Bagagem de mão: 1 mala de até 5kg, com 115 cm DICAS FAZENDO AS MALAS Bagagens que serão despachadas: Leve agasalhos e sapatos confortáveis. É sugerido o uso de tênis para os passeios nos parques e compras. Verifique o roteiro. Durante os passeios,

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL

ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL FOTOS DO HOTEL/POUSADA INFORMAÇÕES CADASTRAIS: Empresa: Titular/Gerente: Endereço: Número: Bairro: Chalé Suíço de Campos do Jordão Henrique Alves de Oliveira Av. Irineu

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

Guia do Paciente. Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável.

Guia do Paciente. Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Guia do Paciente Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Apresentação O Hospital São Francisco é referência em diversas especialidades médicas, oferecendo à comunidade alta tecnologia hospitalar,

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA Período do Fortal 01/02/2014 a Feriados, período de 09/06 à 06/07/2014 e Fortal 4 Noites 5 Noites Apartamento

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

24 a 28 de novembro 2013 recife - pernambuco

24 a 28 de novembro 2013 recife - pernambuco 2013 24 a 28 de novembro 2013 recife - pernambuco 2013 De 24 a 28 de Novembro de 2013, será realizado o VIII COBRAS, Congresso Brasileiro de Ácido Sulfúrico, em Recife - PE, no Mar Hotel. Palco dos principais

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR A Automechanika Frankfurt é uma das maiores Feiras Automotivas do mundo com destaque no setor de autopeças e acessórios, onde serão

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador 1 Apresentação Apresentamos o Processo de Viagens GENS Manual do Colaborador. Este Manual é parte integrante do Processo de Viagens GENS.

Leia mais

71 3263 9999 www.vilagale.com.br

71 3263 9999 www.vilagale.com.br TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

VILA GALE MARES GUARAJUBA (BA)

VILA GALE MARES GUARAJUBA (BA) VILA GALE MARES GUARAJUBA (BA) TIPO 21/12/10 a 08/03/11 Mínimo 03 diarias 09/03/11 a 20/12/11 Mínimo 03 diarias Apartamento Twin R$ 707,70 R$ 508,20 Apartamento Single R$ 636,93 R$ 457,38 Chalé (1 a 2

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

Acessibilidade. Dicas ANAC

Acessibilidade. Dicas ANAC Acessibilidade Dicas ANAC Acessibilidade Assistência especial Passageiros que podem solicitar assistência especial: Gestantes; Idosos a partir de 60 anos; Lactantes; Pessoas com criança de colo; Pessoas

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno.

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno. INFORMAÇÕES GERAIS PASSAGENS AÉREAS Todas as passagens aéreas já foram emitidas e enviadas para os qualificados, caso não tenha recebido, por favor entre em contato urgente através do email rallyglobal@foreverliving.com.br

Leia mais

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br)

Wisurf - Central de Dominio 011 34611171 (www.wisurf.com.br) Vários modelos de aplicação O sistema e controlado via WEB Sistema SLP WiSurf Internet controlada para locais públicos. O melhor sistema de controle de internet utilizado pelas grandes redes hoteleira

Leia mais

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 A TARIFAS MAIO E JUNHO 2012-01'MAI a 28'JUN (Exceto Dia das Mães e Corpus Christi) MÍNIMO DE NOITES 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Internacional Especial - EURO Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Mercado Europeu

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center 62 o. FENINJER Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center Hotel Quality Berrini Rua Henrich Hertz, 14 Brooklin São Paulo/SP O Quality

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA Exceto Reveillon e Carnaval Exceto feriados citados 5 Noites Apartamento Duplo R$ 318,00 R$ 318,00 R$ 240,00

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

AUTO ATENDIMENTO MÓDULO HOTEL

AUTO ATENDIMENTO MÓDULO HOTEL AUTO ATENDIMENTO MÓDULO HOTEL Sumário Pág. Apresentação 3 Pagina inicial 4 Altere sua senha 4 Gerencie seus usuários 5 Usuário novo/perfil 6 Resumo do Ambiente 8 Reservas aguardando confirmação 9 Como

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC XIII ENAFAVE Florianópolis - SC 13º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 18, 19 e 20 de Novembro Hotel: Costão do Santinho Resort Golf - SPA Florianópolis - SC 18.11 Quarta - Feira

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12 1/8 REVISÕES TE: TIPO EMISSÃO A - PRELIMINAR B - PARA APROVAÇÃO C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO E - PARA CONSTRUÇÃO F - CONFORME COMPRADO G - CONFORME CONSTRUÍDO H - CANCELADO Rev. TE Descrição

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

09 DE SETEMBRO DE 2012

09 DE SETEMBRO DE 2012 09 DE SETEMBRO DE 2012 Punta del Este, a cidade mais charmosa do Uruguai, passa a oferecer atrativos para os corredores de todo o mundo, além de seu balneário e cassinos. A Maratona Internacional de Punta

Leia mais

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - -

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - - HOSPEDAGEM HOTEL DISTÂNCIA DO EVENTO CATEGORIA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PLAZA SÃO RAFAEL 16 km EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - SHERATON

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

TARIFA ACORDO * 02 a 05/04/2015 * 17 a 21/04/2015 * 30/04 a 03/05/2015 * 03 a 07/05/2015 * 04 a 07/09/2015 * 09 a 12/10/2015 * 30/10 a 02/11/2015

TARIFA ACORDO * 02 a 05/04/2015 * 17 a 21/04/2015 * 30/04 a 03/05/2015 * 03 a 07/05/2015 * 04 a 07/09/2015 * 09 a 12/10/2015 * 30/10 a 02/11/2015 VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, 750 - VILA SUAPE CABO DE STO. AGOSTINHO - PE FONE: 55 (81) 3016-2000 TARIFÁRIO PARA HOSPEDAGEM ENTRE 21/12/2014 E 20/12/2015 CATEGORIA TARIFA BALCÃO

Leia mais

Normas da Viagem de Incentivo 2015

Normas da Viagem de Incentivo 2015 Normas da Viagem de Incentivo 2015 MSC Armonia De 15 a 19 de Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) OU De 22 a 26 a Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) Inclui: Acomodação para

Leia mais

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil (Melhor visualização em Tela cheia) A Ilha de Itaparica está localizada em uma das mais belas ilhas do litoral brasileiro. Única estância hidromineral à beira-mar das Américas. Possui 146 km 2 de superfície

Leia mais

Orçamento de Viagem POTATO EXPO

Orçamento de Viagem POTATO EXPO Orçamento de Viagem POTATO EXPO FICHA TÉCNICA DA VIAGEM: 1) Des-no: Estados Unidos 2) Período: 9 dias (6 noites) 3) Embarque: Domingo, 10 de janeiro 4) Retorno: Segunda, 18 de janeiro 1º dia Domingo, 10

Leia mais

Rua Diogo Moreira, 247 Bairro: Pinheiros

Rua Diogo Moreira, 247 Bairro: Pinheiros Hotel Quality Faria Lima TAYAR RESERVAS - on-line Rua Diogo Moreira, 247 Bairro: Pinheiros Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento (incluso diária) Café da manhã incluso das 0600 as

Leia mais