Mailla Ribeiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mailla Ribeiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay"

Transcrição

1 Mailla Ribeiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay

2 A imagem que passamos pode abrir e fechar muitas portas na nossa vida. Quando falo em imagem pessoal, gosto de comparar uma pessoa a um produto. Todo o produto possui uma imagem e um conteúdo. O conteúdo é formado pela competência, o conhecimento, junto com a experiência, formação, caráter, entre outros aspectos. A embalagem é formada pela aparência da pessoa. Quando você compra um produto, como um perfume, o primeiro aspecto que irá observar é a embalagem. Dificilmente você irá provar todos os perfumes de uma loja. Vai escolher aqueles que causam uma melhor impressão. Depois irá experimentar os perfumes pré-selecionados. Por fim, escolherá o que melhor combina com você. Na minha opinião, o conteúdo é sempre mais importante do que a imagem. No entanto, é a imagem que vende o conteúdo. A apresentação é uma ferramenta muito especial para valorizar este conteúdo, todo o esforço realizado para conquistá-lo. É por meio da aparência que você é julgado todos os dias. É por meio da imagem que vamos comunicar quem somos.

3 Embalagem Quanto mais a embalagem estiver de acordo com o conteúdo, mais coerente será o conjunto. Muitas vezes, o descuido da embalagem faz com que se desperdicem belas oportunidades na vida. De acordo como um profissional se apresente, sequer será cogitado ser atendido. Mesmo que a competência seja reconhecida pela empresa, existe a questão da imagem da empresa para a qual o profissional trabalha.

4 Diz o ditado que é primeira impressão é a que fica. Isto se confirma? Mesmo que seja politicamente correto dizer que não se deve julgar pela aparência, a imagem é que vai causar uma primeira impressão, boa ou ruim. E temos apenas 15 segundos para causar uma boa impressão. Se você vê uma pessoa maltrapilha e mal cheirosa, formará um conceito dela imediatamente. Se vir uma pessoa vestida de maneira discreta e elegante, também formará uma opinião a respeito dela. Em 15 segundos ou menos.

5 Imagem Pessoal A imagem pessoal envolve um conjunto de aspectos, como aparência, gestos e atitudes, que conduzem ao objetivo de obter harmonia e coerência. Harmonia em relação a minha personalidade, ao estilo de vida que tenho, ao meu papel profissional, ao meio em que vivo. Colabora também para a imagem pessoal, a postura e linguagem corporal. Uma postura desajeitada ou desleixada transmite falta de interesse, de energia e de autoconfiança. O jeito de gesticular, a forma de caminhar, são todos aspectos que comunicam se você é confiante, medroso, inseguro. Ficar de braços cruzados, por exemplo, demonstra que você está fechado.

6 Simpatia Não existe ornamento melhor do que uma personalidade agradável. Um rosto bem cuidado fica ainda mais bonito com um sorriso e um olhar humano. Todos conhecemos pessoas lindas que não nos transmitem nada, e outras não tão bonitas que nos inspiram e conquistam pela simpatia, generosidade, bondade, entusiasmo e postura amorosa com os demais.

7 Investir em sua imagem é investir em seu negócio independente Mary Kay...

8 Uma pessoa de boa aparência é aquela que pode não possuir uma beleza física padrão, mas tem um bom corte de cabelo, unhas em dia, barba bem feita e roupas em ordem. "A sua imagem pessoal é o seu cartão de visita. O seu produto é você, os seus conhecimentos, habilidades, técnicas e outras qualidades que você possui. A sua embalagem é a sua aparência, o seu visual é a primeira informação que o seu cliente, contratante ou o interessado em comprar os seus serviços tem de você. Como diz a célebre frase de Cícero, o grande orador romano, não basta à mulher de César ser honesta, ela tem de parecer honesta. Não basta sermos ótimo profissionais, precisamos também parecer ótimos profissionais.

9

10

11

12 Construindo sua imagem...

13 Roupas: Sua imagem profissional não precisa custar muito. Se seu guarda-roupas não for composto de traje de negócios, invista em duas vestimentas de boa qualidade, que realmente você goste e sirva para tudo. Muitas consultoras investem em saia preta e camiseta branca ou vestido preto. Com este traje você estará sempre elegante. Saia e vestidos, são considerados traje de negócios.

14 Sapatos: Dê preferência para sapatos fechados e de altura média. É mais prático e confortável para a maioria das mulheres. Encontre um bom parte de sapatos se possível de cor preta. Você deverá lembrar como se sentirá com os sapatos depois de um dia de trabalho. Dica 01: meias são seguimento do sapatos, portanto, o jeito mais fácil de usar meia-calça é optar pela preta, combinada com o calçado preto. Não precisam ser necessariamente lisas. Você pode usar meias com estampas, de bolinhas, arrastão, xadrez e ainda assim ter um look formal. Caso for usar uma outra cor de sapato, coloque uma meia-calça com o tom mais próximo da sua pele. Dica 02: Meia-calça com dedinhos de fora, somente se for da cor mais parecida possível com a cor da SUA pele! Nada de escolher uma mais escura para parecer levemente bronzeada! Se não encontrar, vá sem meia!!!

15

16 Dica 03: A combinação Peep toe + meia calça Pode ser usada sim, basta tomar cuidado com um simples detalhe. A dica é sempre cuidar da ponteira (a parte que fica nos dedos) tanto para peep toe quanto para as sandálias abertas na frente. Dê preferência às meias mais grossas (podem ser as meias de lã ou as de fio 80) e da mesma cor do sapato. As meias finas também valem, mas, opte por um modelo sem a ponteira estruturada. Assim, é preciso cuidado redobrado na hora de calça-lá para que a ponta não fique muito puxada se tornando muito fina na frente.

17 Unhas... Toda mulher sabe a importância de unhas bem feitas. Mesmo se o cabelo estiver impecável, a roupa maravilhosa, o corpo super bronzeado e malhado, sapatos novos e cheios de estilo, maquiagem parecendo feita por um profissional... se as unhas não estiverem bem lixadas, pintadas e cuidadas, o visual pode ficar comprometido. Para nós consultoras de beleza é de extrema importância uma unha bem cuidada, pois constantemente estamos usando as mão para fazermos a demonstração de nossos produtos. Nossas mãos são observadas o tempos todo por nossas clientes ou possíveis iniciadas.

18 Cabelos O cabelo é a moldura do rosto e pode demonstrar traços da personalidade humana. Ter um corte de cabelo adequado para o seu rosto é muito importante. O cuidado com o cabelo é essencial, devendo estar sempre limpo e bem tratado. Renovar a coloração sempre que necessário, mantendo a aparência dos fios uniforme.

19 Maquiagem Você já imaginou uma executiva de uma grande empresa sem maquiagem? E uma noiva? Uma debutante? Com certeza você já criticou alguma atriz ao vê-la sem maquiagem numa revista, certo? ( Não se preocupe, toda mulher já fez isso) Já imaginou as atrizes de novelas e filmes de cara limpa?reparou como elas mudam o estilo de maquiagem, roupas e até cabelos para compor determinadas personagens? Se visse uma capa de revista com uma modelo de cara lavada e cheia de olheiras prometendo revelar seus segredos de beleza você compraria? A maquiagem faz toda a diferença nessas horas não é mesmo? Mas não precisa ser assim. A maquiagem não precisa ser guardada apenas para as ocasiões especiais ou importantes. Ela deve ser usada como complemento ao seu estilo pessoal. Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade. Jamais deixe passar a oportunidade de firmar a sua marca. Esteja sempre preparada para as situações em que deverá vender a sua imagem e portanto, não desperdice essa grande prerrogativa feminina que é a arte de se maquiar. Ela é sua ferramenta de marketing e grande aliada na composição da sua marca.

20 Pins e acessórios Os pins são de extrema importância para nossa carreira, porém para sessões use apenas o pin que identifica você, como uma consultora (o) de beleza Independente Mary Kay, pois o excesso de informações pode causa confusão na sua cliente. Já nos evento da companhia, como Guest, reunião, etc... É de extrema importância que você coloque todos boots. Evite usar pulseira e brincos muitos grandes para encontrar com sua cliente. O que deve encantar sua cliente é sua maquiagem, seu comportamento e atitude.

21 Comportamento e Atitude. Não confunda respeito ao próximo e gentilezas com ser fraco ou puxa saco. Ao contrário, seja firme e preciso praticando a empatia e os princípios de consideração bem estabelecidos. Lembre se da palavra IMPACT e trabalhe nestas habilidades para sempre praticar a etiqueta profissional. I ntegridade agir de maneira honesta e confiável. M odos nunca ser egoísta, rude ou indisciplinado. P ersonalidade expressar os próprios valores, atitudes e opiniões. A parência apresentar-se sempre da melhor maneira possível. C onsideração ver-se do ponto de vista da outra pessoa. T ato refletir antes de falar. Sabe o que tudo isso quer dizer? Regra de Ouro como princípio básico, pois, para o sucesso, o melhor caminho a ser seguido em qualquer tipo de situação pessoal ou profissional se tornar simples tendo por base a seguinte sentença: "Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você mesmo". Mary Kay Ash

22 DESAFIO Antes de sair de casa. Passe pelo espelho e se pergunte: Eu compraria beleza dessa pessoa?

23 VAMOS PRATICAR? Faça um teste, use por uma semana a Imagem Mary Kay e analise, se mudou alguma coisa nos seus resultados... Você vendeu mais? Simplesmente por aguçar o desejo de suas clientes devido a sua Elegância??? Você foi melhor recebida em algum lugar, apenas pelo fato de estar maravilhosa, e causar uma impressão positiva??? Faça o teste e me conte o resultado!!!

IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS

IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS MATERIAL DE USO INTERNO, PROIBIDA A REPRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO. AS IMAGENS MOSTRADAS NESSE MATERIAL TÊM FINS ILUSTRATIVOS. SABIA QUE A MANEIRA COMO VOCÊ

Leia mais

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay,

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Analise sua situação hoje e responda: Você compraria numa sessão feita por você mesma? Você iniciaria com alguém que aborda

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

Agendamento. Perfil e Imagem

Agendamento. Perfil e Imagem Agendamento X Perfil e Imagem 1 Além da minha pessoa, a minha imagem está relacionada a tudo que envolve o meu trabalho com Mary Kay? 3 Existem duas variáveis muito importantes para alcançar sucesso em

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY 1 - INÍCIO PERFEITO IP FORMULÁRIO DO INÍCIO PERFEITO IP Você entrou em Mary Kay para ter sucesso, certo? Então vamos começar da forma mais

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Confira dicas de imagem

Confira dicas de imagem E M P R E E N D E D O R A Confira dicas de imagem C O M E S T I L O farfallacomunicacao.com.br MARÇO, 2017 EMPREENDEDORA COM ESTILO Aparência conta, e muito! Por Fátima Paiva Editora de Conteúdo na Farfalla

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS

PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS 3 A gravata tem um poder de mudar o modo como as pessoas olham para você. Mas com tantas opções e combinações, para algumas pessoas fica difícil

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

LOOK BOOK UNIFORMES. Visual Merchandising

LOOK BOOK UNIFORMES. Visual Merchandising LOOK BOOK UNIFORMES Visual Merchandising Look Book Fique por dentro de todas as peças femininas que continuam na coleção CANAL LOJA / Multiplicadora Look Book Fique por dentro de todas as peças femininas

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Mary Kay Ash - Fundadora. Sede Mary Kay - Dallas/EUA

Mary Kay Ash - Fundadora. Sede Mary Kay - Dallas/EUA 2016 Mary Kay Ash - Fundadora Sede Mary Kay - Dallas/EUA Empresa multinacional de venda Direta criada com a missão de Enriquecer a vida das mulheres. A empresa foi fundada em 1963 nos Estados Unidos,

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 Elas Cabelos As tranças parecem que vieram para ficar, seja inverno ou verão, elas têm sido uma grande aposta. E como estamos na temporada de primavera verão as tranças não

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Sessão Perfeita O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Mary Kay sempre nos ensinou a nossa atitude determina nossa altitude neste negócio. A atitude e a motivação formam a base do sucesso

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

EM BUSCA DO SEU SUCESSO!

EM BUSCA DO SEU SUCESSO! EM BUSCA DO SEU SUCESSO! 7 PASSOS-CHAVES PARA CRESCER NA CARREIRA! DICAS SOBRE COMO APRESENTAR A NOSSA OPORTUNIDADE COM SUCESSO A TINTA MAIS FRACA DURA MAIS QUE A MEMÓRIA. - MARY KAY ASH 1. SESSÕES DE

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 2016 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso!

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY Participar das reuniões semanais é uma obrigação. Ao participar, mostrar seu apoio a diretora e irmãs consultoras.

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) /

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) / INICIO PERFEITO A Fórmula do Sucesso Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay luacrescentemarykay@gmail.com (31) 3372-6245 /9 8759-3192 Parabéns!!! Agora você faz parte de uma das melhores empresas de

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano Basta andar pelas ruas que damos de cara com ela, o verde das plantas o azul do céu, o amarelo nos ipês. Nossa região é privilegiada temos

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem que ter certeza de que todas as pessoas merecem ganhar

Leia mais

Baby Look Básica Pink R$ 39,90

Baby Look Básica Pink R$ 39,90 Baby Look Básica Pink Para o dia a dia, aposte em peças básicas de cores intensas, elas garantem um toque de modernidade ao look! Peças coloridas são os complementos perfeitos, abuse de saia, calça, short

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas #Treinamentoonline22/06 :) OUSE SONHAR PLANEJE SEM PESTANEJAR E VÁ TRABALHAR

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS O QUE É NETWORKING? DA PRIMEIRA À ÚLTIMA CONVERSA DO DIA, VOCÊ ESTÁ O TEMPO TODO FAZENDO NETWORKING. NETWORKING É A ARTE DE CONSTRUIR E

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O MEGA PROMO DO ANO Nossa estrela! 2 beauty Passando Blush Pausa para Feminices Pretty Poison Juliana Goes Boca Rosa BASE BASE LÍQUIDA TIMEWISE ACABAMENTO MATTE MICROESFERAS DE SILICA ABSORVEM O EXCESSO

Leia mais

Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos:

Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos: Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos: A moda faz parte do dia a dia das mulheres, cada detalhe se torna extremamente importante na perfeita combinação de estilo e elegância. Aqui, nós

Leia mais

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus DICAS DE POSES Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus Expressões faciais também são partes das poses Para se mover verdadeiramente e sem inibição

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

Workbook Livro de exercícios

Workbook Livro de exercícios Workbook Livro de exercícios 2º Etapa da consultoria Coach de Imagem Patrícia Coelho www.voceeunica.com Questionário de Estilo Objetivos Trabalhar todos os aspectos referentes à sua aparência para você

Leia mais

Sua ATITUDE determina sua ALTITUDE

Sua ATITUDE determina sua ALTITUDE Por Dannielle Lima Sua ATITUDE determina sua ALTITUDE Sob o olhar de Elizabeth Sena, Luzlaid Barbosa, Sheyla Mourão, Hellen Rocha, Jade Barbosa e Rosana Bonazzi Chaves que abrem a porta do FUTURO Nosso

Leia mais

O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert

O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert Agendamentos consistentes = Sucesso consistente Uma Sessão de Beleza sempre começa com um agendamento. Lista de 25 nomes, 2ª lista e assim por diante;

Leia mais

Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser

Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser modificado, alterado, copiado ou utilizado para finalidade diversa

Leia mais

00

00 00 A MARY KAY NO MUNDO A MARY KAY NO MUNDO 54 ANOS DE HISTÓRIA PRESENTE EM MAIS DE 35 PAÍSES MAIS DE 3,5 MILHÕES DE CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTES 4 BILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS GLOBAIS ESTÁ ENTRE

Leia mais

TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O

TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O QUEM SOMOS Carol CalimanCarol é advogada com mais de 10 anos de atuação em escritórios e empresas e

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Vantagens de ser Diretora Estabilidade Financeira Qualidade de Vida Flexibilidade de Horário Realização de Sonhos Viagens Internacionais Viagens Joias Carro Rosa Ganhos

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS DICAS DE VENDAS E INÍCIOS AS VENDAS SÃO O CENTRO DO NOSSO NEGÓCIO - Como você quer iniciar pessoas se você não vende, se não faz sessões?? - Com vendas temos retorno IMEDIATO - Entenda que ter 40% de desconto

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES 6 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES Objetivos: Entender o real significado das Seis coisas mais importantes para a construção de

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

Capacitação Online Outubro, 2016

Capacitação Online Outubro, 2016 Capacitação Online Outubro, 2016 Abordagens e Agendamentos AGENDAMENTOS São a ALMA do nosso negócio. VENDAS SESSÕES DE CUIDADOS COM A PELE / MAKE / SPA FACIAL AULA AUTO MAKE SESSÃO ANFITRIÃ INDICAÇÕES

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais.

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. 1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. Multiplicar as chance de agendar novos encontros Vender

Leia mais

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos Vestidos Lindas opções para inspirar seu look Ideias Deixe tudo ainda mais criativo Inesquecível 15 Anos ABRIL 2016

Leia mais

Atendimento. O Segredo de nosso negócio

Atendimento. O Segredo de nosso negócio Atendimento O Segredo de nosso negócio Mary Kay Nr. 1 em fidelização de Clientes Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento periódico

Leia mais

Eventos. Dia da mulher

Eventos. Dia da mulher Eventos Dia da mulher Onde posso fazer ações de dia da mulher: -Lojas -Salões de Beleza -Escolas -Clínicas -Empresas de todos os ramos Evento em lojas e salões de beleza Agendamento -> Vá até o local como

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

Treinamento de Vendas. Aparência e postura

Treinamento de Vendas. Aparência e postura Treinamento de Vendas Aparência e postura Como deve ser a imagem e postura de uma Consultora de produtos ligados a intimidade e a sexualidade da mulher? Consultora x Vendedora A cliente Valisere espera

Leia mais

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER 4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER IMPORTANTE: nem sempre vamos ter resultados positivos, mas devemos sempre reverter cada situação a nosso favor! Não vendeu no evento??? Pegue o maior

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Diagnóstico para Falta de Inícios: Faça uma Auto Análise: Iniciação : estou plantando? Falta de tempo e organização: estou perdida? Baixa auto estima : eu posso ser

Leia mais

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!!

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! POR QUE FAZER EVENTOS? Otimização do tempo. Contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e clientes. Economia em transporte, alimentação. É uma

Leia mais

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria.

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Conversas amigáveis que você estabelece com pessoas que ainda não foram formalmente apresentadas a você. Muitas consultoras sentem-se mais

Leia mais

Como ter sucesso em meu negócio?

Como ter sucesso em meu negócio? + Como ter sucesso em meu negócio? A felicidade não cai do céu Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar ou diminuir seu ânimo de forma muito mais eficaz do que qualquer outra coisa externa.

Leia mais

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!!

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Palavras da Mary Kay Ash Não é necessário saber vender ou ser uma grande oradora para ter sucesso em Mary Kay. Pois os produtos vendem

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais