COORDENAÇÃO UNIÃO JOVEM REGULAMENTO DO I CAMPEONATO DE BANDAS E FANFARRAS E SEUS OBJETIVOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COORDENAÇÃO UNIÃO JOVEM REGULAMENTO DO I CAMPEONATO DE BANDAS E FANFARRAS E SEUS OBJETIVOS"

Transcrição

1 COORDENAÇÃO UNIÃO JOVEM REGULAMENTO DO I CAMPEONATO DE BANDAS E FANFARRAS E SEUS OBJETIVOS Art. 1 O primeiro campeonato de bandas e fanfarras da coordenação União Jovem, tem como finalidade estimular a participação de bandas e fanfarras dos clubes de Desbravadores do Estado do Amazonas, promover o intercambio entre os integrantes dos mesmos assim como também o aprimoramento de métodos e técnicas, contribuindo assim para o desenvolvimento de um pensamento cívico, o espírito de grupo e a auto - disciplina. DA ORGANIZAÇÃO Art. 2 - A organização, direção e coordenação do primeiro campeonato de bandas e fanfarras da coordenação União Jovem, será de responsabilidade dos próprio idealizadores. Art. 3 - O primeiro campeonato de bandas e fanfarras da coordenação União Jovem ocorrerão de acordo com o apoio do Departamental e coordenadores de Desbravadores da ACeAm e AAmar. DO LOCAL E DATA Art. 4 O campeonato de bandas e fanfarras da coordenação União Jovem será realizado anualmente com datas que serão previamente definidas no início de cada ano. % I - Em 2016, O campeonato terá início no dia 14 /05/16, local a confirma, com início às 19:00hs. % II Local e data das eliminatórias e da final serão previamente avisados respeitando os calendários da AAmaR e ACeAm. DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO Art. 5 Poderão participar do primeiro campeonato de bandas e fanfarras da coordenação União Jovem, todas as corporações musicais dos clubes de Desbravadores do estado do Amazonas, que se enquadre neste regulamento. Art. 6 - Somente poderão participar do campeonato de bandas e fanfarras os clubes de Desbravadores, que estiverem cadastrados nas Associações, ACeAm e AAmaR. % Único Este artigo se aplica aos membros dos clubes (corporações). Art. 7 - Os membros serão divididos por categorias da seguinte forma: a) Os desbravadores de 10 a 15 anos; b) E liderança os a parti de 16 anos. Art. 8 - Cada clube poderá participar do campeonato de bandas e fanfarras com no mínimo 15 membros, divididos da seguinte forma:

2 a) 50% desbravadores b) 50% liderança Art. 9 - O clube se assim desejar, poderá substituir membros de categorias superiores por membros de categorias inferiores. Art Os membros que completarem anos após a data de inscrição estabelecida pela Coordenação União Jovem, não terão a mudança de idade considerada, ou seja, continuarão participando com a mesma idade de antes. Art O instrutor/regente, pelotão de bandeiras, linha de frente e os porta estandarte não estão incluídos na quantidade mínima de 15 membros por clube, mais deveram fazer as inscrições para receber o trunfo de participação. Art. 12 Para efeito de participação, as corporações interessadas deverão efetuar suas inscrições pelo site % I Preencha todo o formulário com os itens: Nome completo Função Data de nascimento CPF ou RG Nome Pai e Nome da Mãe Telefone Foto Modalidade Categoria % II Cada inscrição será gerado um código (QRcode). % III Só participarão do campeonato os que estiverem com o crachá contento o (QRcode). % IV O crachá será fornecido pela organização. Art. 13 A inscrição será totalmente gratuita. Art. 14 A inscrição será encerrada as 23:59 do dia 10/04/16. Art. 15 É vetada a participação de componentes que pertençam a: bandas militares, bandas sinfônicas, orquestras, filarmônicas e outras, ou seja de qualquer instituição que remunere o aluno tendo em vista que um evento amador, salvo se for batizado e membro do clube e cadastrado no sistema da ACeAm ou AAmaR. % I Um componente não poderá participar em duas corporações musical, a não ser que sua corporação venha participar em duas categoria. Exemplo: Banda de percussão e banda marcial.

3 % 2- Cada corporação só poderá participar em duas categorias desde que seja com a mesma corporação. % 3 Cabe ao regente reger apenas sua corporação, ficando assim vetado sua participação em outra. DA CATEGORIA E SUA CARECTERIZAÇÃO Art. 16 As corporações musicais participantes do primeiro campeonato de bandas e fanfarras da coordenação União Jovem, serão enquadrada cada uma em sua categoria para efeito de avaliação e julgamento. I Fanfarra simples: cornetas, cornetões, bombardinos e tubas todos lisos, bumbo, caixa, prato, surdo, atabaque, tímpano, tubadora, quintom, quadritom, repique e outros da família e liras. II Fanfarra de Gatilho: cornetas, cornetões, bombardinos e tubas lisos e com o recurso de gatilhos, bumbo, caixa, prato, surdo, atabaque, tímpano, tubadora, quintom, quadritom, repique e outros da família e liras. III Fanfarra de pisto com gatilho: cornetas, cornetões, bombardinos e tubas lisos e com recurso de pisto e gatilho, bumbo, caixa, prato, surdo, atabaque, tímpano, tubadora, quintom, quadritom, repique e outros da família e liras. IV Banda de percussão: Bumbo, caixa, prato, surdo, atabaque, tímpano, tubadora, quintom, quadritom, repique e outros da família que não sejam melódicos V - Banda de percussão melodicos: Bumbo, caixa, prato, surdo, atabaque, tímpano, tubadora, quintom, quadritom, repique e outros da família, liras e outros da família. VI Banda marcial: Trompetes, trombones, bombardinos, tubas, trompas, flautas transversal e flautim, Bumbo, caixa, prato, surdo, atabaque, tímpano, tubadora, quintom, quadritom, repique e outros da família, liras e outros da família. VII Banda de música: Todos os instrumentos de percussão e os de metais e palhetas como: trompete, trombone, trompa, bombardinos, tubas, flautas transversais, clarinetas, requintas, sax tenor, sax alto, sax soprano, sax barítono, sax baixo. % I Cada corporação devera está no local de apresentação no mínimo com 30 minutos de antecedência antes de sua apresentação para que seja cumprida a ordem estabelecida pelo sorteio. % II A ordem de apresentação será cumprida rigorosamente, cabendo unicamente ao Diretor, instrutor ou regente a responsabilidade pela apresentação da corporação no local, hora e data estabelecidos. % III A não observância da ordem de apresentação e horários estabelecidos para cada corporação musical, implicará na perda de 5 pontos do total de pontos obtidos e não cabendo justificativas de qualquer ordem.

4 DAS CORPORAÇÕES Art As Corporações Musicais deverão portar: Pavilhão Nacional (pelotão de bandeiras), pelotão chamado de linha frente, (balizas, mor ou comandante, faixa, estandarte ou Brasões) faixa, estandarte, distintivo ou brasões que as identifique, contendo nome do clube, Associação, região, distrito e igreja. % único A identificação deverá estar visível à frente da corporação no início do desfile e perante os jurados e em uma posição estratégica durante a apresentação. Art. 18 As corporações Musicais deverão estar em mão a ata da comissão de sua igreja com a relação dos seus instrumentos passado e aprovado como patrimônio do mesmo e assinado pela secretaria, ancião e pastor distrital. Art. 19 As corporações Musicais poderão participar com 10% dos instrumentos não fazendo parte do seu patrimônio, (instrumento de propriedade dos membros do clube). DA COMISSÃO ORGANIZADORA Art. 20 A comissão organizadora será composta por 5 membros da coordenação União Jovem e terá plenos poderes para: I avaliar os recursos que forem encaminhados tendo como prazo o final da apuração das notas para expor sua decisão. II Divulgar o resultado do concurso após a sua realização. III Impor penalidades as corporações que infringirem o presente regulamento. % único - O sorteio para a ordem de apresentação das corporações musicais será realizado pela comissão organizadora e será divulgado em tempo hábil. DA COMISSÃO JULGADORA Art. 21 Durante o campeonato teremos a composição de duas bancadas examinadoras que farão a avaliação dos seguintes aspectos; I Aspecto apresentação: (a) Sincronização (b) Cadencia (c) Garbosidade (d) Energia (e) Alinhamento (f) Cobertura (g) Uniforme (h) Estética % I Uniforme: será avaliado o uso do Uniforme a escolha da direção do clube (Oficial, de campo ou de clube), dependendo da escolha será aplicado conforme regulamentado no RUD, sendo autorizada apenas a utilização de luvas.

5 % II ESTÉTICA: serão avaliados a apresentação pessoal e exibição de grupo, tais como; uniforme limpo e passado, calçados limpos, cuidado com o cabelo, insígnias devidamente pregadas, acessórios de acordo com o uniforme, uniformes padronizados entre os membros, todos os instrumentos terão que estar bem apresentáveis. II Aspecto musical: (a) Repertório (Arranjo, Transcrição ou Adaptação) (b) Interpretação (c) Melodia (d) Harmonia (e) Ritmo (f) Afinação (g) Articulação e Dinâmica (h) Precisão Rítmica (i) Dificuldade Técnica (j) Técnica Instrumental Art A comissão julgadora que julgará os aspectos I e II de cada corporação será de 7 julgadores sendo: 2 para o aspecto apresentação; sincronização, cadencia, garbosidade, energia, alinhamento, cobertura, uniforme e estética. 2 para o aspecto apresentação; pelotão de bandeiras, pelotão chamado de linha frente (balizas, mor ou comandante, faixa, estandarte ou Brasões). 3 para o aspecto musical; Repertório (Arranjo, Transcrição ou Adaptação), Interpretação, Melodia, harmonia, ritmo e afinação, Articulação e Dinâmica, Precisão Rítmica, Dificuldade Técnica e Técnica Instrumental. Art. 23 A escolha da bancada julgadora ficara a critério da comissão organizadora. % único E de interesse da comissão organizadora que tudo seja feita com justiça e transparência, faremos o possível para ter na bancada julgadora convidados da universidade de música, maestros e músicos das bandas militares. Art. 24 A comissão julgadora passara as notas individuais de cada corporação a mesa apuradora onde essa fará a computação das notas. Art. 25 Cada corporação após sua apresentação devera ter um representante para acompanhar as notas junto a mesa apuradora. Art. 26 Notas atribuídas: I As notas serão de 0 a 10, e não serão fracionadas. II Será a campeã de cada categoria nas etapas aquela corporação que obtiver o maior número de pontos somatórios. Art. 27 Em caso de empate ambas serão aclamadas como campeãs.

6 Da linha de frente: Art. 28 A linha de frente é composta por estandartes, Brasões, balizas, faixa, mor ou comandante. Art. 29 O numero de integrantes da linha de frente não pode ser superior ao corpo musical. Art. 30 O uniforme da linha de frente devera guardar o estilo e cores do corpo musical. Do Pavilhão Nacional: Art. 31 As corporações musicais deverão portar: Pavilhão nacional (pelotão de Bandeiras) conforme a lei 5700, Capitulo III, Seção I, em posição de destaque com suas respectivas (guardas de honra) opcional. % único E obrigatório as bandeiras Brasil, Município, Desbravadores e clube, (opcional; bandeiras do Amazonas e Região). Da execução. Art. 32 O Tempo de apresentação de cada corporação será cronometrado por uma pessoa da coordenação do evento. O cronometro será acionado no rompimento de marcha da corporação e desligado após o rompimento de marcha do fora de forma no termino da apresentação musical. Art. 33 O tempo de apresentação para bandas de percussão será de 15 minutos a contar do rompimento de marcha. Essa terá o tempo máximo de 15 minutos para entrar, executar sua apresentação e sair. Art. 34 O tempo de apresentação para: fanfarra, banda marcial e musicais será de 20 minutos a contar do rompimento de marcha. Essa terá o tempo máximo de 20 minutos para entrar, executar sua apresentação e sair. Art. 35 Todas as corporações durante o seu deslocamento até a área de apresentação música, deverão tocar, um hino ou dobrado militar Nacional desde que esse venha influenciar na marcialidade da marcha. Art. 36 Fica a critério do regente da banda a musica ou peça de entrada e 1 ou 2 peça livres para o aspecto apresentação musical. % único Será autorizado somente apresentações nas seguintes: músicas sacras, gospel, hinos e canções e dobrados militares nacional, Não sendo permitidas apresentações de músicas mundanas; não será permitida a apresentação com ritmos, batidas e etc, que não estão de acordo com os princípios da IASD, tais como; forro, samba e outros. Art. 37 As corporações que forem executar evoluções, deverão executa-las dentro do tempo máximo permitido.

7 DAS ELIMINATORIAS Art. 43 Ao fechar as inscrições os clubes serão sorteados em chaves eliminatórias, sendo 3 por chaves e por categoria. Art. 44 Apenas 1 de cada chave será classificado para a próxima chave. Art. 45 Ao fechar as inscrições e se apenas 2 ou 3 corporações musical da mesma categoria estiver inscrito, será feita 2 ou 3 apresentações, e tiraremos o melhor de 2 ou 3 apresentações. Art. 46 Ao fechar as inscrições e 4 corporação musical da mesma categoria estiver inscrito, será feita 2 chaves eliminatória e 1 final. DAS PREMIAÇÕES Art. 47 As corporações avaliadas pelos jurados serão classificadas por ordem de pontuação e as três primeiras receberão troféu para: Primeiro, segundo e terceiro lugar e trunfo de participação para todos. Art. 48 Será premiado em dinheiro os primeiros colocados de cada categoria: (a) Fanfarra simples = 1.000,00 (b) Fanfarra de Gatilho = 1.000,00 (c) Fanfarra de pisto com gatilho = 1.100,00 (d) Banda de percussão = 800,00 (e) Banda de percussão melódico = 1.000,00 (f) Banda marcial = 1.300,00 (g) Banda de música = 1.300,00 Art. 49 O resultado do primeiro campeonato de bandas e fanfarras da coordenação União Jovem, será divulgado após a apresentação da última corporação musical. DAS PENALIDADES E PROIBIÇÕES Art. 50 Uma vez detectado qualquer infração a este regulamento, toda e qualquer corporação participante do concurso poderá encaminhar recursos contra a corporação infratora. Art Qualquer situação levada a coordenação das etapas sem provas ou fundamentos, acarretara na perda de 50 pontos. Art. 52 A corporação que em sua apresentação ultrapassar o tempo regulamentar, perderá um ponto por minuto. Art. 53 Não será permitido a utilização de instrumentos que não façam parte da categoria a qual a corporação está competindo, implicando assim na perda de 10 pontos do total de pontos computados.

8 Art. 54 A ordem de apresentação será rigorosamente cumprida e a corporação que se apresentar fora dela perderá dois (10) pontos por jurado. Art. 55 A corporação musical que por motivo de atraso no transporte perder a ordem de apresentação, essa se apresentará por última e não será penalizada. Isso sendo comprovado pela coordenação do evento. % único Todo e qualquer ataque ou falta de Respeito de integrantes de corporação musical participante do evento supracitado, durante e depois de sua apresentação ou premiação, será desclassificada (perde a sua classificação no ranque e os trunfos de participação). DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS Art. 56 Qualquer reclamação o diretor deverá fazê-lo preenchendo uma ficha de recurso, para oficializar sua indagações. Art. 57 O Participante está ciente de que qualquer uso das imagens e obras fornecidas será realizada a critério único e exclusivo das Promotoras e que autoriza estas a utilizar livremente a sua imagem e as demais imagens fornecidas, no todo ou em parte, podendo proceder a quaisquer ajustes, cortes, reproduções e modificações, bem como utilizar, no todo ou separadamente, cada um dos elementos registrados nas obras fornecidas, da forma que lhe aprouver, e ainda a divulgar as imagens anonimamente, i.e., sem identificar os retratados. Art. 58 O Participante garante que todas as imagens e obras fornecidas respeitam as determinações legais e que possui legítimos direitos, autorizações e permissões necessários para uso das imagens e obras fornecidas, isentando as Promotoras de toda e quaisquer responsabilidades por quaisquer eventuais violações de direitos alheios a que porventura der causa, e arcando com todas e quaisquer perdas e danos materiais e imateriais causados direta ou indiretamente às Promotoras ou a terceiros pela inobservância dos deveres e obrigações previstos neste termo, no regulamento do primeiro Campeonato de Bandas, Fanfarras e Ordem Unida União Jovem e na legislação aplicável Art. 59 Os casos omissos neste regulamento serão analisados pela Coordenação dos Jovens em Ação. Art. 60 Este regulamento poderá ser revisado sempre até 30 dias antes das etapas dos Concursos de Ordem Unida pelo Coordenação União Jovem. Art. 61 Este regulamento entra em vigor na data de sua apresentação e publicação. Obs: sorteio trazer calendário anual - COORDENAÇÃO 1. Frank Arnoldo 2. Fernando Matheus Manaus - AM, 03 Março de 2016.

2016 União Jovem. Todos os Direitos Reservados.

2016 União Jovem. Todos os Direitos Reservados. COORDENAÇÃO UNIÃO JOVEM REGULAMENTO DO I CAMPEONATO DE ORDEM UNIDA UNIÃO JOVENS - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este presente documento tem o propósito de regulamentar o campeonato de Ordem Unida União Jovem.

Leia mais

REGULAMENTO V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS 2015

REGULAMENTO V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS 2015 REGULAMENTO V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS 2015 1. DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO. 1.1 A V MOSTRA DE BANDAS E FANFARRAS DE PINHAIS será promovida pela Secretaria Municipal de Cultura,

Leia mais

VI FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS DE SANTARÉM

VI FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS DE SANTARÉM VI FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS DE SANTARÉM - 2012 REGULAMENTO 1. FINALIDADE Art. 1. A Prefeitura de Santarém realiza o seu VI Festival de Bandas e Fanfarras de Santarém. Art. 2. O Festival visa integrar

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA REGULAMENTO DO FESTIVAL INTERESTADUAL CANTA PIRATUBA ANO 2019 A Administração Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, estará realizando o Festival Interestadual Canta Piratuba,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK 1. DA FINALIDADE O Barra Food Truck tem o objetivo de difundir a cultura das bandas, através de um evento de gastronomia, música e moda. 2. DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA REGULAMENTO DO FESTIVAL INTERESTADUAL CANTA PIRATUBA ANO 2018 O Governo Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, estará realizando o Festival Interestadual Canta Piratuba, com o

Leia mais

Regulamento Geral da X Copa Nordeste/Norte de Bandas e Fanfarras CAPÍTULO I DA COPA E SEUS OBJETIVOS

Regulamento Geral da X Copa Nordeste/Norte de Bandas e Fanfarras  CAPÍTULO I DA COPA E SEUS OBJETIVOS Regulamento Geral da X Copa Nordeste/Norte de Bandas e Fanfarras www.annebaf.com.br CAPÍTULO I DA COPA E SEUS OBJETIVOS ARTIGO 1º - A Associação Nordeste Norte de Bandas e Fanfarras, em parceria com o

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

Pré-Edital 05/FOSPA/2018

Pré-Edital 05/FOSPA/2018 Pré-Edital 05/FOSPA/2018 O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ORQUESTRA SINFÔNICA DE PORTO ALEGRE - FOSPA, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o art. 17, inciso VII, Decreto nº 51.370, de 10 de abril

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

Edital 08/FOSPA/2018

Edital 08/FOSPA/2018 Edital 08/FOSPA/2018 O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ORQUESTRA SINFÔNICA DE PORTO ALEGRE - FOSPA, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o art. 17, inciso VII, Decreto nº 51.370, de 10 de abril de

Leia mais

REGULAMENTO 29º FEMUSCA

REGULAMENTO 29º FEMUSCA REGULAMENTO 29º FEMUSCA FESTIVAL DA MÚSICA DE CANTAGALO/PR. O 29 Festival de Música de Cantagalo FEMUSCA promovido pela Prefeitura Municipal de Cantagalo, será realizado em comemoração ao 36 aniversário

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI 1. OBJETIVO E REALIZAÇÃO A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, estará realizando

Leia mais

3º FERCASUL FESTIVAL REGIONAL DA CANÇÃO DE FORMOSA DO SUL SC REGULAMENTO GERAL

3º FERCASUL FESTIVAL REGIONAL DA CANÇÃO DE FORMOSA DO SUL SC REGULAMENTO GERAL 3º FERCASUL FESTIVAL REGIONAL DA CANÇÃO DE FORMOSA DO SUL SC REGULAMENTO GERAL A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo SMECET de Formosa do Sul/SC, por intermédio do Departamento

Leia mais

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE TIRADENTES DO SUL (FESTCCOM) 01 DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária de Rádio Difusão promoverá o

Leia mais

1º Mogi FestConfaban. Festival Interno de Fanfarras e Bandas de Mogi das Cruzes. e Concurso Aberto de Fanfarras e Bandas.

1º Mogi FestConfaban. Festival Interno de Fanfarras e Bandas de Mogi das Cruzes. e Concurso Aberto de Fanfarras e Bandas. 1º Mogi FestConfaban. Festival Interno de Fanfarras e Bandas de Mogi das Cruzes. e Concurso Aberto de Fanfarras e Bandas. A PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES por meio da está realizando o 1º Mogi

Leia mais

REGULAMENTO PARA EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO MÚSICO BOLSISTA E ALUNO MÚSICO VOLUNTÁRIO DA ORQUESTRA DE CÂMARA DE INDAIAL.

REGULAMENTO PARA EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO MÚSICO BOLSISTA E ALUNO MÚSICO VOLUNTÁRIO DA ORQUESTRA DE CÂMARA DE INDAIAL. REGULAMENTO PARA EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO MÚSICO BOLSISTA E ALUNO MÚSICO VOLUNTÁRIO DA ORQUESTRA DE CÂMARA DE INDAIAL. 2015/2016 A Fundação Indaialense de Cultura, mantenedora da Orquestra de Câmara

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA SANTA MARIA - DEMARCHI

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA SANTA MARIA - DEMARCHI REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA SANTA MARIA - DEMARCHI 1 OBJETIVO O FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA SANTA MARIA, denominado neste Festival, é promovido pelo NÚCLEO DE APOIO DA COORDENAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO I FESTIVAL DE QUADRILHAS 2017

REGULAMENTO I FESTIVAL DE QUADRILHAS 2017 REGULAMENTO I FESTIVAL DE QUADRILHAS 2017 CAPÍTULO I - DA FINALIDADE Art. 1º - O Presente regulamento visa ditar normas, deveres e obrigações que deverão ser cumpridas para que haja um bom desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE 01- DA REALIZAÇÃO: A Secretaria Municipal da Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura,

Leia mais

15 de janeiro a 20 de fevereiro de 2016 Período de inscrições

15 de janeiro a 20 de fevereiro de 2016 Período de inscrições CALENDÁRIO DO FESTIVAL DE MÚSICA - 2016 15 de janeiro a 20 de fevereiro de 2016 Período de inscrições 23 de fevereiro de 2016 As relações das inscrições classificadas. 1ª etapa: 23 de Fevereiro até 23

Leia mais

Edital 03/FOSPA/2018

Edital 03/FOSPA/2018 Edital 03/FOSPA/2018 O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ORQUESTRA SINFÔNICA DE PORTO ALEGRE - FOSPA, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o art. 17, inciso VII, Decreto nº 51.370, de 10 de abril de

Leia mais

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 II FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL Revisão 1 Em 11/09/2015 Inscrições prorrogadas APRESENTAÇÃO O II Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Página 1 SELEÇÃO DO PAINEIRAS PARA PARTICIPAR NA ACESC As inscrições devem ser realizadas de 01 de junho a 28 de julho, no Depto sociocultural.

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do ABC. O festival vai ocorrer nas dependências da Loop Music em Santo André/SP, premiando

Leia mais

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA Capítulo I Da finalidade Art. 1º A Faculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMA, com o objetivo de estimular, valorizar

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL DE BANDAS E FANFARRAS

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL DE BANDAS E FANFARRAS REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL DE BANDAS E FANFARRAS AGB ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS INSTRUÇÕES GERAIS A ficha de inscrição, ficha de filiação (bandas não filiadas) lista de componentes, comprovante

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL DE BANDAS E FANFARRAS AGB ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS INSTRUÇÕES GERAIS

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL DE BANDAS E FANFARRAS AGB ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS INSTRUÇÕES GERAIS REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL DE BANDAS E FANFARRAS AGB ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS INSTRUÇÕES GERAIS A ficha de inscrição, lista de componentes, comprovante de pagamento da anuidade, filiação

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO COORDENAÇÃO DE CULTURA CNPJ (MF) 08.096.570/0001-39 Av. Coronel Martiniano, 993, Centro, Caicó/RN CEP: 59300-000 PABX (84)

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO COORDENAÇÃO DE CULTURA CNPJ (MF) 08.096.570/0001-39 Av. Coronel Martiniano, 993, Centro, Caicó/RN CEP: 59300-000 PABX (84)

Leia mais

regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17

regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17 regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17 regulamento.indd 2 28/02/18 09:17 2 3 Se música é arte [...], por meio dela as pessoas podem conseguir apreender a realidade, não só para suportá-la,

Leia mais

PROJETO ORQUESTRA MUNICIPAL DE GUABIRUBA

PROJETO ORQUESTRA MUNICIPAL DE GUABIRUBA PROJETO ORQUESTRA MUNICIPAL DE GUABIRUBA PROPOSTA Formação de uma Orquestra Municipal com o objetivo de desenvolver a arte da música, associando o ensino da música com o cotidiano de cada aluno, procurando

Leia mais

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Regulamento do Primeiro festival de musica da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. 1 - DO FESTIVAL:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I - DO CONCURSO E SEUS FINS II - DA ORGANIZAÇÃO III - DO LOCAL E DATAS DO CONCURSO

REGULAMENTO GERAL I - DO CONCURSO E SEUS FINS II - DA ORGANIZAÇÃO III - DO LOCAL E DATAS DO CONCURSO REGULAMENTO GERAL I - DO CONCURSO E SEUS FINS ARTIGO 1º - O 22º CONCURSO DE FANFARRAS E BANDAS DE CAIEIRAS Cidade dos Pinheirais é uma promoção da Prefeitura Municipal de Caieiras. Parágrafo Único: O Concurso

Leia mais

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, com o objetivo de selecionar grupos, conjuntos e bandas ponta-grossenses

Leia mais

EDITAL Nº 4/2019 COEX LIM/DEPPI LIM/DG LIM/LIMOEIRO IFCE

EDITAL Nº 4/2019 COEX LIM/DEPPI LIM/DG LIM/LIMOEIRO IFCE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ Rua Estevão Remígio de Freitas, 1145 Bairro Centro CEP 62930 000 Limoeiro do Norte CE www.ifce.edu.br EDITAL Nº 4/2019 COEX LIM/DEPPI LIM/DG

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG.

EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG. EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG. CAPÍTULO I DO EVENTO Art. 1º. O Concurso de quadrilhas

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 01/2014 PARA INSCRIÇÕES NO IX FESTIVAL DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS DE UBATUBA A DIRETORA PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE E CULTURA DE UBATUBA FUNDART, de acordo com a Lei

Leia mais

6º CAESPE CANTO DA ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO

6º CAESPE CANTO DA ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO 6º CAESPE CANTO DA ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO REGULAMENTO I - DO FESTIVAL Art. 1º - O 6º CAESPE é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Pedro do Butiá, em parceria com o CTG Estância

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 1º (primeiro) de maio e 31 (trinta

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO: I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: 2. NOME ARTÍSTICO: 3. IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

Leia mais

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS Filiado: Confederação nacional de Bandas / Member: World Association Marchig Show Band

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS Filiado: Confederação nacional de Bandas / Member: World Association Marchig Show Band ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS Filiado: Confederação nacional de Bandas / Member: World Association Marchig Show Band REGULAMENTO GERAL DO 14º CAMPEONATO ESTADUAL E 10º SUL-BRASILEIRO DE BANDAS E FANFARRASDA

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

II FEINC - FESTIVAL INTERMUNICIPAL DA CANÇÃO DE CAPINZAL

II FEINC - FESTIVAL INTERMUNICIPAL DA CANÇÃO DE CAPINZAL II FEINC - FESTIVAL INTERMUNICIPAL DA CANÇÃO DE CAPINZAL O II FEINC é uma promoção da Administração Municipal de Capinzal, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes com a coordenação

Leia mais

REGULAMENTO Assiduidade: não Filiação e adimplência à Federação das Quadrilhas Juninas do Maranhão: Histórico: 24 (vinte e quatro) mínimo

REGULAMENTO Assiduidade: não Filiação e adimplência à Federação das Quadrilhas Juninas do Maranhão: Histórico: 24 (vinte e quatro) mínimo REGULAMENTO 1. O Arraiá da Mira será realizado de 07 a 10 de junho de 2018, no estacionamento do Imperial Shopping, em Imperatriz/MA localizado à BR-010, Jardim São Luís. 2. A quadrilha que desejar participar

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS CNPJ 02.430.651/0001-47 Rua São Sebastião, 894, Fundos B, Cabelinha, Lorena-SP, CEP 12.602-230 www.cnbf.org.br XXIV Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras

Leia mais

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL mostra competitiva de dança Regulamento CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL a) O evento Sesc Aberto Para Balanço - Mostra Competitiva, será organizado pela área de Cultura do Sesc Taguatinga Sul, sob a coordenação

Leia mais

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná DA PROMOÇÃO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha

Leia mais

CONCURSO 01/2016 1º FESTIVAL FÁBRICA CULTURAL-CONTAGEM

CONCURSO 01/2016 1º FESTIVAL FÁBRICA CULTURAL-CONTAGEM 1. DA REALIZAÇÃO: CONCURSO 01/2016 1º FESTIVAL FÁBRICA CULTURAL-CONTAGEM Esse Festival foi idealizado e organizado pelo projeto social FÁBRICA CULTURAL< sem fins lucrativos. 2. DO OBJETIVO: O 1 Festival

Leia mais

28º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras Cidade dos Pinheirais REGULAMENTO GERAL

28º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras Cidade dos Pinheirais REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I - DO CONCURSO E SEUS FINS ARTIGO 1º - O 28º CONCURSO DE FANFARRAS E BANDAS DE CAIEIRAS Cidade dos Pinheirais é uma promoção da Prefeitura Municipal de Caieiras. Parágrafo Único: O Concurso

Leia mais

Regulamento. Art. 3º. Cada compositor poderá indicar uma única obra para participar da Chamada de Obras.

Regulamento. Art. 3º. Cada compositor poderá indicar uma única obra para participar da Chamada de Obras. 1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Centro de Letras e Artes - Escola de Música DEPARTAMENTO DE COMPOSIÇÃO XXIX PANORAMA DA MÚSICA BRASILEIRA ATUAL CHAMADA DE OBRAS Regulamento Art. 1º. A Chamada

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto aos alunos de Graduação, da Pontifícia Universidade

Leia mais

Oitiva Técnica 04/2017. Para novos integrantes da Banda Musical de Goiânia

Oitiva Técnica 04/2017. Para novos integrantes da Banda Musical de Goiânia Oitiva Técnica 04/2017 Para novos integrantes da Banda Musical de Goiânia A Orquestra Sinfônica de Goiânia, de acordo com a Lei Complementar Municipal 296, de 30 de agosto de 2016, levando em consideração

Leia mais

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS CNPJ 02.430.651/0001-47 Rua São Sebastião, 894, Fundos B, Cabelinha, Lorena-SP, CEP 12.602-230 www.cnbf.org.br XXV CAMPEONATO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS

Leia mais

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 A Prefeitura de Muquém do São Francisco-BA, através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Cultura, objetivando difundir

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

REGULAMENTO 2º FESTIVAL DE MÚSICA CEFET-MG/CONTAGEM

REGULAMENTO 2º FESTIVAL DE MÚSICA CEFET-MG/CONTAGEM REGULAMENTO 2º FESTIVAL DE MÚSICA CEFET-MG/CONTAGEM 01. DA REALIZAÇÃO: O 2 Festival de Música docefet-mg/contagem é um convite aberto a todos os músicos e bandas presentes na Unidade Contagem, com realização

Leia mais

Opus I. Concurso para Jovens Compositores Brasileiros. Edital

Opus I. Concurso para Jovens Compositores Brasileiros. Edital Opus I Concurso para Jovens Compositores Brasileiros Edital 2015 1. Objetivos A Orquestra Filarmônica de Goiás convida jovens compositores brasileiros natos ou naturalizados, a participarem da primeira

Leia mais

TEMAS DAS AULAS TESTES Edital 014/2018

TEMAS DAS AULAS TESTES Edital 014/2018 TEMAS DAS AULAS TESTES Edital 014/2018 Atribuições TEMA DA AULA DIDÁTICA Atribuições PRÁTICA DE ORQUESTRA VIOLINO PERCUSSÃO a) Escolher uma peça de repertório tradicional sinfônico, reger um trecho (levar

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁS DECRETO Nº. 297 /2013 SÚMULA: DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE COMISSÃO MUNICIPAL DO XI FEAP FESTIVAL ESTUDANTIL DE APIACÁS. ADALTO JOSÉ ZAGO, Prefeito Municipal de Apiacás, Estado de Mato Grosso, usando de suas

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA DO IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS REGULAMENTO GERAL

I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA DO IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS REGULAMENTO GERAL 1 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA

Leia mais

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 1. Objetivo: Alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental Incentivar os alunos a se aventurarem no universo da música e promover a pesquisa, o desenvolvimento

Leia mais

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE BANDAS REGULAMENTO XX CAMPEONATO ESTADUAL DE BANDAS E FANFARRAS DO RIO GRANDE DO SUL CAPÍTULO I DO CAMPEONATO E SEUS OBJETIVOS Art. 01º - A Associação Gaúcha de Bandas AGB, instituição representante das bandas

Leia mais

Regulamento do Festival de Música do IFMT Campus Confresa

Regulamento do Festival de Música do IFMT Campus Confresa Regulamento do Festival de Música do IFMT Campus Confresa 1. Das inscrições 1.1 As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 03 de outubro a 05 de novembro de 2017, no portal do IFMT Campus

Leia mais

III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO (ADULTO)

III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO (ADULTO) III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO (ADULTO) 1 DA FINALIDADE O Festival de Quadrilha Juninas de Jaboatão dos Guararapes, tem por finalidade valorizar, difundir

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA DIREÇÃO ACADÊMICA COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO/COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIRO

Leia mais

1. DO OBJETIVO 2. DA INSCRIÇÃO

1. DO OBJETIVO 2. DA INSCRIÇÃO 1. DO OBJETIVO 1.1. O FESTIVAL REGIONAL DE MÚSICA DE MISSÃO VELHA é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível municipal e regional. O concurso objetiva também contemplar

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, torna públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

Regulamento do 3º Festival de Forró 2019

Regulamento do 3º Festival de Forró 2019 Regulamento do 3º Festival de Forró 2019 1. DO OBJETIVO O Festival de Forró é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível regional e nacional. O concurso objetiva também

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

REGULAMENTO II FESTIVAL DE MÚSICA DA UNIJIPA. I. Da Realização do Evento

REGULAMENTO II FESTIVAL DE MÚSICA DA UNIJIPA. I. Da Realização do Evento REGULAMENTO II FESTIVAL DE MÚSICA DA UNIJIPA I. Da Realização do Evento Art. 1º II Festival de Música acontecerá no dia 21 de outubro de 2016, às 19:00 horas no Campus II da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná

Leia mais

Orquestra Filarmônica de Goiás. Opus I 2ª Edição. Concurso para Jovens Compositores Brasileiros. Edital

Orquestra Filarmônica de Goiás. Opus I 2ª Edição. Concurso para Jovens Compositores Brasileiros. Edital Orquestra Filarmônica de Goiás Opus I 2ª Edição Concurso para Jovens Compositores Brasileiros Edital 2016 1. Objetivos A Orquestra Filarmônica de Goiás convida jovens compositores brasileiros natos ou

Leia mais

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL REGULAMENTO Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas nos clubes

Leia mais

Oitiva Técnica 03/2017. Para novos integrantes da Banda Marcial de Goiânia

Oitiva Técnica 03/2017. Para novos integrantes da Banda Marcial de Goiânia Oitiva Técnica 03/2017 Para novos integrantes da Banda Marcial de Goiânia A Orquestra Sinfônica de Goiânia, de acordo com a Lei Complementar Municipal 296, de 30 de agosto de 2016, levando em consideração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSOGAROTA PISCINA THERMAS MACHADINHO VERÃO 2017/2018

REGULAMENTO DO CONCURSOGAROTA PISCINA THERMAS MACHADINHO VERÃO 2017/2018 1. DAS PARTICIPANTES: 1.1 Poderão participar do concurso de beleza: 1.2 Candidatas do sexo feminino, de 15 (quinze) a 25 (vinte e cinco) anos de idade. 1.3 As interessadas menores de 18 (dezoito) anos

Leia mais

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA O Festival de Contadores de História é um evento voltado exclusivamente para a arte de contação

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 REGULAMENTO 1. Apresentação A dança, como uma prática histórica e culturalmente construída e vivenciada pelo homem ao longo do tempo, representa um elemento da cultura corporal

Leia mais

REGULAMENTO ESTADUAL 2018

REGULAMENTO ESTADUAL 2018 REGULAMENTO ESTADUAL 2018 Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas do Estado do Rio de Janeiro CAPÍTULO I: DO CAMPEONATO E SEUS OBJETIVOS Art.1º A Federação de Fanfarras e Bandas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

Edital Concurso Nacional de Composição Guerra-Peixe: 100 anos. Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais

Edital Concurso Nacional de Composição Guerra-Peixe: 100 anos. Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais Edital Concurso Nacional de Composição Guerra-Peixe: 100 anos Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais 2013 1 Objetivos O presente edital tem como objetivo a convocação de inscrições para

Leia mais

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA 1. O QUE É? MATEMÁTICA VANGUARDA é um Projeto focado na educação, com o objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK REGULAMENTO OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK, concurso promovido pela ACADEMIA DO ROCK.

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB A Faculdade Internacional da Paraíba, mantida pela ASPEC Sociedade Paraibana de Educação e Cultura Ltda., com sede em João Pessoa, PB, tornam públicas

Leia mais

2.1. Promover uma mostra de bandas de rock nroll, com entrada gratuita à comunidade;

2.1. Promover uma mostra de bandas de rock nroll, com entrada gratuita à comunidade; III Rock na Casa REGULAMENTO: O Sesc Serviço Social do Comércio, Unidade Operacional de Concórdia, inscrito sob o CNPJ: 03.603.595-0018/06, representado pela gerente Ketiny Karen Variza Sehn e o Memorial

Leia mais

Oitiva Técnica 13/2018

Oitiva Técnica 13/2018 Orquestra Sinfônica de Goiânia Oitiva Técnica 13/2018 Para novos integrantes da Rede de Núcleos Musicais de Goiânia A Orquestra Sinfônica de Goiânia, de acordo com o Projeto de Lei Nº 00527 de 13 de dezembro

Leia mais

4ª PROVA RÚSTICA DE LOANDA NOVEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO

4ª PROVA RÚSTICA DE LOANDA NOVEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO 4ª PROVA RÚSTICA DE LOANDA NOVEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO REALIZAÇÃO Grupo de Corrida Life Running juntamente Prefeitura Municipal de Loanda e Unimed Paranavaí. APOIO Prefeitura Municipal; Polícia

Leia mais

MUNICÍPIO DE PALMEIRA ESTADO DO PARANÁ EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2017 PARA CANDIDATOS A BOLSISTAS DA BANDA MUNICIPAL DE PALMEIRA

MUNICÍPIO DE PALMEIRA ESTADO DO PARANÁ EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2017 PARA CANDIDATOS A BOLSISTAS DA BANDA MUNICIPAL DE PALMEIRA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2017 PARA CANDIDATOS A BOLSISTAS DA BANDA MUNICIPAL DE PALMEIRA A Banca Técnica para seleção dos integrantes da Banda Municipal de Palmeira, nomeada pelo Decreto Municipal nº.

Leia mais

EDITAL N 04/2019/NAC CURSO DE EXTENSÃO - PRÁTICA DE ORQUESTRA

EDITAL N 04/2019/NAC CURSO DE EXTENSÃO - PRÁTICA DE ORQUESTRA EDITAL N 04/2019/NAC CURSO DE EXTENSÃO - PRÁTICA DE ORQUESTRA O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, Campus Paragominas, por meio do Núcleo de Arte e Cultura - NAC, torna

Leia mais