Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040"

Transcrição

1 Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040

2

3 ALICATE VOLT AMPERÍMETRO DIGITAL ITVA 1040 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Este aparelho foi designado em acordo com os padrões de segurança IEC e IEC para medições elétricas (aparelho para uso manual) para as categorias de voltagem 1000V Cat II 600 V CAT III e poluição 2. SÍMBOLOS DE SEGURANÇA Informação importante de segurança, ver manual de instruções Risco de voltagem presente Terra Isolamento duplo (proteção classe 1000V CAT II 600V CAT III) Este aparelho opera de acordo com os requerimentos da Comunidade Européia de Diretrizes: 89/336/EEC (ompatibilidade eletromagnética) e 73/23EEC (baixa voltagem) como alterado pela 93/68/EEC (CE). Entretanto, ruídos elétricos ou campo eletromagnético intenso nas redondezas ao equipamento pode causar distorções ao circuito de medição. Instrumentos de medição também responderão a sinais não procurados que podem ser captados pelo circuito de medição. O usuário deverá ter cuidado para tomar as devidas precauções para evitar medições enganosas.

4 PRECAUÇÕES Siga os procedimentos de operação e segurança para garantir máxima segurança pessoal durante a operação e para assegurar ao aparelho a sua utilização segura e sempre em boas condições: Leia cuidadosamente todas as instruções de operação antes de operar o seu aparelho. Atenção especial aos AVISOS que lhe informarão os riscos das operações. As instruções nestes AVISOS devem ser seguidas. Sempre inspecione o aparelho e as pontas de teste para verificar eventuais danos ou anormalidades antes de cada uso. Se alguma condição anormal aparecer (pontas de teste quebradas, equipamento quebrado, display não funcionando etc.) não realize nenhuma medição. Não exponha o aparelho a luz solar direta, altas temperaturas e umidade. Nunca esteja em contato direto com o chão quando for obter medições elétricas. Não toque nenhum metal,tomada, instalação, móvel etc. que possam ser um potencial escape. Mantenha seu corpo isolado do chão utilizando: sapato emborrachado, tapete emborrachado ou algum outro material isolante. Sempre tome cuidado quando estiver trabalhando com voltagens acima de 60V dc ou 30V AC rms. Mantenha os dedos atrás das barreiras das sondas durante a medição. Nunca utilize o aparelho para medir voltagens que possam exceder os valores máximos de entrada para as funções do aparelho. Nunca toque fios expostos, conexões ou qualquer tipo de circuito durante as medições. MANUTENÇÃO Antes de abrir o equipamento, desconecte as pontas de prova e todos os circuitos energizados. Nunca utilize o aparelho caso o seu estojo esteja aberto ou fixado incompletamente Não utilize produtos abrasivos ou solventes no aparelho. Para limpá-lo, utilize somente um pano úmido e detergente neutro.

5 Somente pessoal técnico e qualificado está habilitado a realizar serviços de calibração e reparos neste aparelho. Não realize serviços de calibração e reparos com pessoal que não seja habilitado e sem a presença de pessoal apto a realizar procedimentos de primeiros socorros. DESCRIÇÃO GERAL Este aparelho é um medidor para uso manual de para medição de voltagem DC e AC, corrente AC, Resistência, Temperatura e teste de continuidade com bateria. DESCRIÇÃO PAINEL FRONTAL 1. Mandíbula transformador Capture a corrente AC fluente através do condutor 2. Botão Hold Quando este botão é pressionado, o display manterá visível a última leitura e o símbolo H aparecerá no visor até o botão ser pressionado novamente 3. Interruptor giratório Este interruptor é usado para selecionar funções e faixas desejadas 4. Luz de fundo Para usar esta função, pressione o botão LIGHT. Quando pressionado, a luz de fundo será ativada. Após aproximadamente 3 a 5 segundos a luz se apagará. Para ligá-la novamente, pressione o botão mais uma vez. 5. Display 3 ½ dígitos, 7 segmentos, 16mm, LCD 6. Tomada V Entrada positiva para medições VOLT, conexão feita através da ponta de teste vermelha. 7. Tomada COM Entrada negativa (solo) para todos os modos de medição exceto corrente. Para medições voltagem AC, corente AC, Resistência, continuidade, utilizar a ponta de teste preta. Para medições de temperatura utilizar o terminal de entrada negativo tipo K do termopar.

6 8. Tomada ºC Ω Entrada positiva terminal para ohms. Conexão através da ponta de teste vermelha. Entrada positiva terminal para temperatura. Conexão através da entrada positiva tipo K do termopar. 9. ON/OFF Pressione para ligar e desligar o aparelho 10. Gatilho Pressione para abrir a mandíbula do transformador. Solte para fechá-las.

7 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO Medição de voltagem DC 1. Conecte a ponta de teste vermelha na tomada V e a preta na 2. tomada COM Selecione a opção no interruptor giratório 1000V. 3. Conecte as pontas de teste na fonte ou carga sendo mensurada 4. Leia o valor da voltagem no display junto com a polaridade da conexão da ponta de teste vermelha Medição de voltagem AC 1. Conecte a ponta de teste vermelha na tomada V~ e a preta na tomada COM 2. Selecione a opção no interruptor giratório 750V~ 3. Conecte as pontas de teste na carga ou fonte sendo mensurada 4. Leia os valores da voltagem no display Medição de corrente AC 1. Selecione a opção no interruptor giratório A~ 2. Pressione o gatilho para abrir a mandíbula do transformador e abrace um condutor apenas, certifique-se de que a mandíbula esteja firmemente fechada no condutor 3. Leia o valor corrente no display 4. Quando somente a figura 1 aparecer no display, indica situação de sobrecarga e a faixa mais alta deve ser selecionada. Medição de Resistência 1. Conecte a ponta de teste vermelha na tomada ΩΩºC e a preta na tomada COM (a polaridade da ponta vermelha é positiva + ) 2. Selecione a opção Ω no interruptor giratório Ω 3. Conecte as pontas de teste no resistor a ser mensurado e leia o resultado no display 4. Caso a resistência sendo mensurada está conectada em um circuito, desligue o aparelho e desconecte os capacitores antes de testar as sondas Nota: 1. Caso a resistência sendo medida exceda o valor máximo da faixa selecionada ou a entrada não está conectada, o indicador de sobre faixa 1 aparecerá no display.

8 2. Quando checar um circuito de entrada de resistência, certifiquese de que os circuitos tenham sido removidos e os capacitores totalmente descarregados. Teste de continuidade 1. Selecione a opção no interruptor giratório 750ºC 2. Conecte a ponta de teste vermelha tipo K do termopar na tomada Ω ºC e a preta tipo K do termopar na tomada COM. O display irá mostrar a temperatura ambiente 3. Toque o objeto a ser medido com a ponta do termopar 4. Leia a temperatura no display ESPECIFICAÇÕES A precisão é especificada para o período de um ano após a calibração e para uma temperatura entre 18ºC e 28ºC (64ºF e 82ºF) e umidade relativa de 80%. Display: LCD, cristal líquido 3½ Tensão DC: 1000V (±1.0% de rdg ±2 dígitos) Tensão AC: 750V (±1.0% de rdg ±5 dígitos) Corrente AC: 20A,200A,1000A (±2.0% de rdg ±5 dígitos) Resistência: 200Ω, 2000Ω (±1.0% de rdg ±3 dígitos) Temperatura: -40 C a 750 C (±1.0% de rdg ±5 dígitos) Continuidade: Sim Data hold: Sim Back light: Sim Abertura da garra: Diâmetro 50mm Counts: 1999 Categoria: CAT III 600V, CE Aliamentação: 1 bateria 9V Peso: 500g Fornecido com: Mala de transporte, pontas de prova, mala de transporte Voltagem DC Faixa Resolução Precisão 1000V 1V ±1.0%rdg ±2digitos Impedância entrada: 10MΩ.

9 Voltagem AC Faixa Resolução Precisão 750V 1V ±1.0%rdg ± 5digitos Impedância entrada: 10MΩ. Faixa de freqüência: 40Hz a 400 Hz. Resposta: resposta média, calibrada em rms, ondas seno. Corrente AC Faixa Resolução Precisão 20A 0.01A ±2.0%rdg ± 5digitos 200A 0.1A ±2.0%rdg ± 5digitos 1000A 1A ±2.0%rdg ± 7digitos Proteção sobrecarga: 1200A por no máximo 60 segundos Faixa de freqüência: 50Hz a 60Hz. Resistência Faixa Resolução Precisão 200Ω 0.1Ω ±1.0%rdg ±3digitos 2000Ω 1Ω ±1.0%rdg ±3digitos Continuidade Faixa Descrição Caso exista continuidade (aprox. menos de 30Ω) tocará uma campainha. Temperatura Faixa Resolução Precisão 400ºC~750ºC 1ºC ±1.0%rdg ±5digitos 0ºC~400ºC 1ºC ±1.0%rdg ±3digitos -40ºC~0ºC 1ºC ±1.0%rdg ±6digitos

10 Troca de bateria CUIDADO! Antes de abrir o compartimento de bateria, certifique-se que as pontas de teste estejam desconectadas dos circuitos de medição. Feche o aparelho e parafuse corretamente antes de iniciar uma medição novamente para evitar riscos de choques elétricos. Caso o sinal apareça no display, a bateria deve ser trocada. Siga os procedimentos abaixo para substituição da bateria: 1. Desconecte as pontas de teste de todas as fontes e remova as pontas de teste dos terminais de entrada do aparelho. Pressione o botão ON/OFF e mantenha na posição OFF. 2. O compartimento de bateria está na parte posterior do aparelho. Desparafuse, remova a capa do compartimento de bateria. 3. Remova a bateria utilizada e coloque uma bateria nova de 9V. 4. Recoloque a tampa do compartimento de bateria e parafuse. ACESSÓRIOS Manual de instruções Ponta de prova Estojo Bateria 9V CUIDADO! Utilizar este aparelho em ambientes com alta freqüência eletromagnética (aproximadamente 3V/m) pode influenciar a precisão da medição. O resultado da medição pode se distanciar grandemente do valor real.

11 Termos de Garantia Este aparelho é garantido contra possíveis defeitos de fabricação ou danos que se verificar por uso correto do equipamento, no peíodo de 06 meses após a data da compra. Exclui-se da garantia: 1. Uso incorreto, contrariando as instruções. 2. Aparelho violado por técnicos não autorizados. 3. Quedas e exposição a locais inadequados. Recomendamos que a bateria seja retirada do instrumento após o uso. Ao enviar o equipamento para a assistência técnica favor atentar-se a: I. No caso de empresa, deverá ser enviada uma nota fiscal de simples remessa ou de remessa para conserto. II. No caso de pessoa física, deverá ser enviada uma carta informando que o aparelho foi enviado para a assistência e os possíveis problemas. Ao solicitar qualquer informação técnica sobre este equipamento, tenha em mãos o número da nota fiscal de compra e número de série do equipamento. Todas as despesas de frete (dentro ou fora do período de garantia) e riscos, correm por conta do comprador.

12 INSTRUTEMP - Instumentos de Medição Rua Fernandes Vieira, Belenzinho São Paulo, SP - Brasil Tel: (55 11) Fax: (55 11) vendas@instrutemp.com.br

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040 Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040 ALICATE VOLT AMPERÍMETRO DIGITAL ITVA 1040 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Este aparelho foi designado em acordo com os padrões de segurança IEC 1010-1 e IEC 1010-2-032 para

Leia mais

VOLT AMPERÍMETRO ALICATE DIGITAL ITVA-1050

VOLT AMPERÍMETRO ALICATE DIGITAL ITVA-1050 VOLT AMPERÍMETRO ALICATE DIGITAL ITVA-1050 VOLT AMPERÍMETRO ALICATE DIGITAL ITVA 1050 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Este aparelho foi designado em acordo com os padrões de segurança IEC 1010-1 e IEC 1010-2-032

Leia mais

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1010

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1010 Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1010 Alicate Volt Amperímetro ITVA 1010 Introdução Este alicate volt-amperimetro é completamente portátil. Instrumento de verificação portátil de 3½ dígitos que fornece capacidade

Leia mais

Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800

Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Para evitar riscos de choques ou lesões: Nunca aplique mais de 30V entre duas tomadas, ou entre uma tomada e o chão. Certifique-se que o compartimento

Leia mais

Anemômetro Digital Portátil ITAN-710

Anemômetro Digital Portátil ITAN-710 Anemômetro Digital Portátil ITAN-710 1 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente as informações de segurança antes de operar o aparelho.utilize o aparelho somente nas condições descritas neste manual.

Leia mais

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1030

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1030 Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1030 Manual do Usuário Alicate Volt-amperímetro ITVA-1030 Leia o manual cuidadosamente antes de usar este instrumento. 1.INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Leia as seguintes informações

Leia mais

Alicate Volt Amperímetro ITVA 1000

Alicate Volt Amperímetro ITVA 1000 Alicate Volt Amperímetro ITVA 1000 Este medidor é completamente portátil, LCD, medidor de abraçadeira de digito 3 ½ Com função de teste de isolamento (com opção de unidade verificadora de isolamento de

Leia mais

DC-3300 ALICATE DIGITAL

DC-3300 ALICATE DIGITAL DC-3300 ALICATE DIGITAL Leia atentamente as informações deste Manual de Instruções antes de utilizar o instrumento. Introdução O alicate amperímetro DC-3300 é completamente portátil, possui display de

Leia mais

Como características adicionais apresenta as funções Peak Hold e indicador de bateria fraca.

Como características adicionais apresenta as funções Peak Hold e indicador de bateria fraca. ÍNDICE VISÃO GERAL 02 ACESSÓRIOS 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS 06 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO 06 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS 07 A. Medidas de Corrente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6900

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6900 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6900 fevereiro de 2010 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS

Leia mais

Verifique se os seguintes itens estão faltando ou danificados:

Verifique se os seguintes itens estão faltando ou danificados: VISÃO GERAL Este manual de instruções cobre informações de segurança e cautelas. Por favor, leia as informações relevantes cuidadosamente e observe todas as Advertências e Notas rigorosamente. O Alicate

Leia mais

ITHT Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800

ITHT Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 Termo-higrômetro Digital Portátil ITHT- 2220 Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 Termo-higrômetro Digital Portátil ITHT 2220 Manual de Instruções: Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de

Leia mais

MEGÔMETRO DIGITAL ITMG 820

MEGÔMETRO DIGITAL ITMG 820 MEGÔMETRO DIGITAL ITMG 820 Advertência Este manual do usuário inclui especificações de advertência e segurança que deverão ser seguidas estritamente para garantir a segurança. Certifique-se de ler este

Leia mais

MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO-1500 (MODELO 7701)

MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO-1500 (MODELO 7701) MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO-1500 (MODELO 7701) Manual de Operações MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO 1500 (MODELO 7701) INTRODUÇÃO Parabéns por adquirir este medidor portátil de CO. Por favor, leia atentamente

Leia mais

Multímetro digital. manual de instruções AU325

Multímetro digital. manual de instruções AU325 Multímetro digital manual de instruções AU325 Índice Atenção...3 1. Especificações gerais...5 2. Especificações técnicas...6 3. Instruções de uso...8 4. Troca de bateria e fusível...10 2 ATENÇÃO Falhas

Leia mais

Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210

Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 DESCRIÇÃO GERAL Este instrumento é um termo-hidrômetro de alta precisão para a medição da temperatura ambiente e umidade

Leia mais

Mini Multímetro Digital ITMD-3010

Mini Multímetro Digital ITMD-3010 Mini Multímetro Digital ITMD-3010 MULTÍMETRO TRUE RMS ITMD-3010 INTRODUÇÃO O ITMD-3010 é um multímetro digital com dígitos de 3 3 / 4 com faixa automática, força desligada automática e funções de transmissão

Leia mais

ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO...

ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO...05 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...06 A. Medidas de Tensão DC...06 B. Medidas de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL PARA SMD MODELO MD-100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL PARA SMD MODELO MD-100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL PARA SMD MODELO MD-100 fevereiro de 2013 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do multímetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2.

Leia mais

WATTÍMETRO 2. DESCRIÇÃO DO PAINEL

WATTÍMETRO 2. DESCRIÇÃO DO PAINEL WATTÍMETRO 1. INTRODUÇÃO Medição de potência ativa (W, kw, HP), reativa (VAR, kvar) e aparente (VA, kva). Medição de fator de potência, ângulo de fase e energia (WH, kwh). Análise de harmônicas de corrente

Leia mais

ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS...

ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS...05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO...06 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...06 A.

Leia mais

Estroboscópio Digital ITST-7600

Estroboscópio Digital ITST-7600 Estroboscópio Digital ITST-7600 Estroboscopio Digital Portátil Modelo ITST 7600 Este Estroboscópio é pequeno em tamanho, leve em peso e fácil de transportar. Apesar de ser complexo e avançado, é fácil

Leia mais

Como características adicionais apresenta as funções Peak Hold e indicador de bateria fraca.

Como características adicionais apresenta as funções Peak Hold e indicador de bateria fraca. 0 ÍNDICE VISÃO GERAL 02 ITENS INCLUSOS 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS 06 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO 06 ESPECIFICAÇÕES GERAIS 06 OPERAÇÃO DAS

Leia mais

VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS...

VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ACESSÓRIOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 02 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 03 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 04 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 04 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...

Leia mais

Multímetro Digital Incoterm MD020. Foto meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES

Multímetro Digital Incoterm MD020. Foto meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES Multímetro Digital Incoterm MD020 Foto meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO O Multímetro Digital Incoterm MD-020 é um instrumento de medição portátil, com visor de 3 ½ dígitos com operações

Leia mais

ÍNDICE VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS...

ÍNDICE VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ACESSÓRIOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 06 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES VOLT-AMPERÍMETRO TIPO ALICATE MODELO VA-350. Termos de Garantia. 19. Desligamento Automático. 1. Limites de Medição

MANUAL DE INSTRUÇÕES VOLT-AMPERÍMETRO TIPO ALICATE MODELO VA-350. Termos de Garantia. 19. Desligamento Automático. 1. Limites de Medição Termos de Garantia O instrumento assim como todos os acessórios que o acompanham, foram cuidadosamente ajustados e inspecionados individualmente pelo nosso controle de qualidade, para maior segurança e

Leia mais

MULTÍMETRO DIGITAL. Manual de Instruções. Modelo:

MULTÍMETRO DIGITAL. Manual de Instruções. Modelo: MULTÍMETRO DIGITAL Modelo: 100706 ANTES DE UTILIZAR O EQUIPAMENTO, LEIA AS NORMAS DE SEGURANÇA E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NESTE INFORMATIVO TÉCNICO. Manual de Instruções O Multímetro Digital

Leia mais

Manual de Instruções Alicate Amperímetro Digital HK-A266. Todos os diretos reservados 2010 Unicoba Imp. e Exp. Ltda.

Manual de Instruções Alicate Amperímetro Digital HK-A266.  Todos os diretos reservados 2010 Unicoba Imp. e Exp. Ltda. Manual de Instruções Alicate Amperímetro Digital HK-A266 www.hikariferramentas.com.br Todos os diretos reservados 2010 Unicoba Imp. e Exp. Ltda. Operating Features Operating Features Alicate Amperímetro

Leia mais

TERROMETRO DIGITAL ITTRD 160

TERROMETRO DIGITAL ITTRD 160 TERROMETRO DIGITAL ITTRD 160 TERROMETRO DIGITAL ITTRD 160 INTRODUÇÃO Este verificador pode medir a resistência do aterramento e tensão de CA até 200V. O sinal de teste de corrente 2mA permite verificações

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-5000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-5000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-5000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...2 3.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...2 3.

Leia mais

MEDIDOR DE UMIDADE INDUTIVO ITMDUMF 2570

MEDIDOR DE UMIDADE INDUTIVO ITMDUMF 2570 MEDIDOR DE UMIDADE INDUTIVO ITMDUMF 2570 Este Medidor de Umidade é pequeno no tamanho, leve no peso e fácil de transportar. Embora seja complexo e avançado, sua utilização e funcionamento são fáceis. Sua

Leia mais

MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390

MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390 MANUAL DE INSTRUÇÕES MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390 1. Informações de Segurança 1. Leia cuidadosamente este manual de instruções antes de utilizar o instrumento.

Leia mais

CALIBRADOR DE NÍVEL SONORO ITCAD 5000

CALIBRADOR DE NÍVEL SONORO ITCAD 5000 CALIBRADOR DE NÍVEL SONORO ITCAD 5000 Este Calibrador de Nível Sonoro é pequeno no tamanho, leve no peso e fácil de transportar. Embora seja complexo e avançado, sua utilização e funcionamento são fáceis.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE INTELIGENTE MODELO AD-8010

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE INTELIGENTE MODELO AD-8010 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE INTELIGENTE MODELO AD-8010 Julho de 2017 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do alicate ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

ÍNDICE VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS...

ÍNDICE VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ACESSÓRIOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 06 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...

Leia mais

MTR-1520D TERRÔMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES

MTR-1520D TERRÔMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES MTR-1520D TERRÔMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES Acessórios Fornecidos: Manual de Instruções...1 pç (Revisão 00) Cabos de Teste...1 jogo Estacas Auxiliares...2 pçs Bateria (1.5V tipoaa)...6 pçs Maleta

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE IMPEDÂNCIA MODELO IM-2700

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE IMPEDÂNCIA MODELO IM-2700 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MEDIDOR DE IMPEDÂNCIA MODELO IM-2700 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do medidor ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL Modelo AD-8005 Outubro de 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7700 rev. 02

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7700 rev. 02 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7700 rev. 02 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

BATTERY TESTER INSTRUCTIONS MANUAL. Testador de Batería Testador de Bateria MTB-24. Manual de Instrucciones Manual de Instruções

BATTERY TESTER INSTRUCTIONS MANUAL. Testador de Batería Testador de Bateria MTB-24. Manual de Instrucciones Manual de Instruções BATTERY TESTER Testador de Batería Testador de Bateria MTB-24 *Only illustrative image./imagen meramente ilustrativa./imagem meramente ilustrativa. INSTRUCTIONS MANUAL Manual de Instrucciones Manual de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente as informações deste Manual de Instruções antes de utilizar o instrumento. Notas de Segurança Nunca efetue medidas com o instrumento nos seguintes casos: o alicate

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9900 Outubro de 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE

Leia mais

Alicate Amperímetro CA Modelo 400A

Alicate Amperímetro CA Modelo 400A MANUAL DO USUÁRIO Alicate Amperímetro CA Modelo 400A Modelo MA200 Introdução Obrigado por adquirir nosso Alicate Amperímetro CA Extech Modelo MA200. Este instrument. caso utilizado de forma adequada,deverá

Leia mais

MEDIDOR DE PH ITPH 2200

MEDIDOR DE PH ITPH 2200 MEDIDOR DE PH ITPH 2200 Embora o medidor de ph ITPH 2200 é muito fácil de usar, aconselhamos a ler o manual de instruções atentamente antes de usar o instrumento. Especificação Técnica Faixa de Medição:

Leia mais

VISÃO GERAL ITENS INCLUSOS. Observe abaixo os itens inclusos e opcionais (não inclusos):

VISÃO GERAL ITENS INCLUSOS. Observe abaixo os itens inclusos e opcionais (não inclusos): ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 06 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...

Leia mais

MULTÍMETRO DIGITAL. Manual de Instruções. Modelo: COM ALICATE AMPERÍMETRO

MULTÍMETRO DIGITAL. Manual de Instruções. Modelo: COM ALICATE AMPERÍMETRO MULTÍMETRO DIGITAL Modelo: 100692 - COM ALICATE AMPERÍMETRO ANTES DE UTILIZAR O EQUIPAMENTO, LEIA AS NORMAS DE SEGURANÇA E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NESTE INFORMATIVO TÉCNICO. Manual de Instruções

Leia mais

TERMO-HIGRO-ANEMÔMTRO DIGITAL DE BOLSO MODELO: AH-4223

TERMO-HIGRO-ANEMÔMTRO DIGITAL DE BOLSO MODELO: AH-4223 MANUAL DE INSTRUÇÕES TERMO-HIGRO-ANEMÔMTRO DIGITAL DE BOLSO MODELO: AH-4223 TERMOS DE GARANTIA Este aparelho é garantido contra possíveis defeitos de fabricação ou danos, que se verificar por uso correto

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MULTÍMETRO/ALICATE VAM/A 100

MANUAL DE OPERAÇÃO MULTÍMETRO/ALICATE VAM/A 100 MANUAL DE OPERAÇÃO MULTÍMETRO/ALICATE VAM/A 100 1. INTRODUÇÃO É de fundamental importância a completa leitura do manual e a obediência às instruções aqui contidas, para evitar possíveis danos ao alicate,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE INTELIGENTE MODELO AD-7930

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE INTELIGENTE MODELO AD-7930 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE INTELIGENTE MODELO AD-7930 Julho de 2017 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do alicate ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1 3.

Leia mais

ET-3810 ALICATE AMPERÍMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES

ET-3810 ALICATE AMPERÍMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES ET-3810 ALICATE AMPERÍMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES Acessórios Fornecidos: Manual de Instruções...1 pç (Revisão 00) Pontas de Prova...1 pç Bolsa para Transporte...1 pç Bateria (9V)...1 pç Minipa Indústria

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9005

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9005 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9005 abril 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras de segurança...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-5200

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-5200 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-5200 Agosto 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7710

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7710 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7710 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1 3.

Leia mais

ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO...05 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...

ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO...05 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS... ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO...05 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...06 Medidas de Capacitância...06 ILUMINAÇÃO DO DISPLAY...07 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...08

Leia mais

REFRATÔMETRO PARA ALCOOL ITREF 25

REFRATÔMETRO PARA ALCOOL ITREF 25 REFRATÔMETRO PARA ALCOOL ITREF 25 Este refratômetro pode ser usado para medir a concentração do açúcar no suco ou seiva, a fim de determinar o melhor tempo para processá-los. SÉRIE Estilo Faixa Brix Faixa

Leia mais

Fontes de Alimentação ITFA Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800

Fontes de Alimentação ITFA Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 Fontes de Alimentação ITFA-5020 Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 FONTE DE ALIMENTAÇÃO Modelo ITFA 5020 1.Sumário A fonte de tensão estabilizada de corrente constante e tensão constante de CD ajustável

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-8100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-8100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-8100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1 3.

Leia mais

ET-3200A ALICATE AMPERÍMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES

ET-3200A ALICATE AMPERÍMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES ET-3200A ALICATE AMPERÍMETRO DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES Acessórios Fornecidos: Manual de Instruções...1pç (Revisão 00) Pontas de Prova...1par Bolsa para Transporte...1 pç Bateria (9V)...1 pç Acessório

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7010

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7010 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7010 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...2 3.

Leia mais

Medidor Multifuncional ITMP-600

Medidor Multifuncional ITMP-600 Medidor Multifuncional ITMP-600 2 Medidor Multifuncional Manual do usuário Conteúdo 1. Informações de segurança 1.1 Preliminares 1.2 Durante o uso 1.3 Símbolos 1.4 Manutenção 2. Descrição 2.1 Nomes dos

Leia mais

Verifique se os seguintes itens estão faltando ou danificados:

Verifique se os seguintes itens estão faltando ou danificados: ÍNDICE VISÃO GERAL...02 ACESSÓRIOS...02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA...03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA...04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS...05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO...06 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...08 A.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1 3.

Leia mais

REFRATÔMETRO ANTICONGELANTE ITREF 40

REFRATÔMETRO ANTICONGELANTE ITREF 40 REFRATÔMETRO ANTICONGELANTE ITREF 40 O ITREF 40 é projetado para testar a concentração de fluidos de bateria, líquidos anticongelantes e fluidos de limpeza. Com a indicação da percentagem você pode saber

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE WATÍMETRO MODELO AW-2500

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE WATÍMETRO MODELO AW-2500 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE WATÍMETRO MODELO AW-2500 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1 3.

Leia mais

Como características adicionais apresenta as funções Data Hold, Modo Relativo, Auto Power Off e indicador de bateria fraca.

Como características adicionais apresenta as funções Data Hold, Modo Relativo, Auto Power Off e indicador de bateria fraca. ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 06 SIMBOLOS DO DISPLAY...

Leia mais

REFRATÔMETRO DE SALINIDADE ITREF 10

REFRATÔMETRO DE SALINIDADE ITREF 10 REFRATÔMETRO DE SALINIDADE ITREF 10 A série de ITREF é projetada para testar a concentração de água salgada e salmoura. Fornece uma leitura direta do peso específico e da concentração (partes por mil)

Leia mais

ALICATE AMPERÍMETRO AUTOMOTIVO Automotive Clamp Meter Pinza Amperimétrica Automotiva MA-40

ALICATE AMPERÍMETRO AUTOMOTIVO Automotive Clamp Meter Pinza Amperimétrica Automotiva MA-40 0 10 20 30 40 ALICATE AMPERÍMETRO AUTOMOTIO Automotive Clamp Meter Pinza Amperimétrica Automotiva MA-40 CLAMP 300 CAT.III 40A MA-40 Auto Off 40A OFF ~ 40A 4A 4A ~ ~ PEAK± cal >2sec ZERO A 8888 APOHOLD

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7800

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7800 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-7800 janeiro 2014 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800 MANUAL DE INSTRUÇÕES MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800 TERMOS DE GARANTIA Este aparelho é garantido contra possíveis defeitos de fabricação ou danos, que se verificar por uso

Leia mais

Item Descrição Qtd 1 Instrumento 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Ponta de Prova 1 par 4 Bateria 9V 1 peça

Item Descrição Qtd 1 Instrumento 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Ponta de Prova 1 par 4 Bateria 9V 1 peça ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 06 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Mini Alicate Amperímetro 200A AC. Modelo MA130. Por favor visite para baixar traduções do manual do usuário

MANUAL DO USUÁRIO. Mini Alicate Amperímetro 200A AC. Modelo MA130. Por favor visite  para baixar traduções do manual do usuário MANUAL DO USUÁRIO Mini Alicate Amperímetro 200A AC Modelo MA130 Por favor visite www.extech.com para baixar traduções do manual do usuário Introdução Obrigado por escolher o Mini Alicate Amperímetro 200A

Leia mais

ALICATE AMPERÍMETRO INCOTERM AD430

ALICATE AMPERÍMETRO INCOTERM AD430 ALICATE AMPERÍMETRO INCOTERM AD430 1. Informações de Segurança Tome todas as precauções de segurança e siga os meios de proteção sugeridos neste manual. O uso inadequado deste equipamento pode resultar

Leia mais

MEDIDOR DE PH ITPH 2300

MEDIDOR DE PH ITPH 2300 MEDIDOR DE PH ITPH 2300 Embora o ITPH 2300 é muito fácil de usar, aconselhamos ler o manual de instruções atentamente antes de usar o instrumento. 1. Especificação Técnica * Alcance de Medição: ph:0.00~14.00ph;

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-550

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-550 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-550 revisão novembro de 2008 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do luxímetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2.

Leia mais

ÍNDICE VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS...

ÍNDICE VISÃO GERAL ACESSÓRIOS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ACESSÓRIOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 06 OPERAÇÃO DAS MEDIDAS...

Leia mais

INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES PSICRÔMETRO E TERMÔMETRO INFRAVERMELHO DIGITAL MODELO: TI-400

INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES PSICRÔMETRO E TERMÔMETRO INFRAVERMELHO DIGITAL MODELO: TI-400 INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTRUTHERM VENDAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SUPORTE TÉCNICO Instrutherm Instrumentos de Medição Ltda. Rua Jorge de Freitas, 264 - Freguesia do Ó São Paulo - SP - CEP: 02911-030

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7050

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7050 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7050 Agosto de 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE

Leia mais

TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200

TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200 TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200 TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200 INTRODUÇÃO Esta unidade é um medidor multifuncional que pode medir a temperatura e umidade. Ele pode exibir o horário e data atuais

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1600

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1600 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1600 revisão fevereiro de 2010 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1301

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1301 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1301 abril de 2010 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9901

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9901 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9901 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras de segurança... 01

Leia mais

Item Descrição Qtd 1 Detector de Tensão HK-Volt 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Pilhas AAA 2 unidades

Item Descrição Qtd 1 Detector de Tensão HK-Volt 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Pilhas AAA 2 unidades ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 05 OPERAÇÃO... 05 ESPECIFICAÇÕES GERAIS... 06 MANUTENÇÃO... 06

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-6100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1 3.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-511

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-511 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-511 dezembro de 2011 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do luxímetro ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MULTÍMETRO AUTO RANGING ITMD-920

MANUAL DE INSTRUÇÕES MULTÍMETRO AUTO RANGING ITMD-920 MANUAL DE INSTRUÇÕES MULTÍMETRO AUTO RANGING ITMD-920 ÍNDICE Página Instruções Sobre Segurança 3 Símbolos de Segurança 4 Controle e Conectores 5 Símbolos e Anunciadores 6 Especificações 7 Instalação da

Leia mais

MEGÔMETRO DIGITAL Digital Insulation Tester Megómetro Digital MI-2552

MEGÔMETRO DIGITAL Digital Insulation Tester Megómetro Digital MI-2552 MAX 5.0GΩ TEST V.SEL MEGÔMETRO DIGITAL Digital Insulation Tester Megómetro Digital MI-2552 INSULATION RESISTANCE TESTER MI 2552 LIGHT HOLD TEST 1000V 500V 250V 100V! ACV OFF * Imagem meramente ilustrativa./only

Leia mais

REFRATÔMETRO DE BRIX ITREF 32/82/90

REFRATÔMETRO DE BRIX ITREF 32/82/90 REFRATÔMETRO DE BRIX ITREF 32/82/90 A série ITREF é desenvolvida para trabalhar com líquidos relacionados a açúcar (sucos de frutas, refrigerantes, mel, vinho), ajudando a monitorar e controlar as concentrações

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9500

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9500 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9500 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1 3.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MODELO MA3110. Alicate Amperímetro Flexível 3000 A AC TRUE RMS

MANUAL DO USUÁRIO MODELO MA3110. Alicate Amperímetro Flexível 3000 A AC TRUE RMS MANUAL DO USUÁRIO Alicate Amperímetro Flexível 3000 A AC TRUE RMS MODELO MA3110 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Obrigado por selecionar o Alicate Amperímetro

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-510

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-510 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-510 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do luxímetro ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras de segurança...

Leia mais

Manual de Instruções. Caneta Multímetro

Manual de Instruções. Caneta Multímetro Manual de Instruções Caneta Multímetro TD 4201 Índice Garantia e Cobertura 01 Introdução 02 Cuidados 02 Descrição 02 Itens de Fornecimento 02 Informações de Segurança 03 Regras de Operação 03 Conhecendo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9030

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9030 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9030 Janeiro 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do alicate. ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

VISÃO GERAL ITENS INCLUSOS

VISÃO GERAL ITENS INCLUSOS ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 SÍMBOLOS ELÉTRICOS INTERNACIONAIS... 05 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 05 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-530

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-530 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-530 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do luxímetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1

Leia mais