ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAETINGA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAETINGA"

Transcrição

1 LEI Nº. 007/2005 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAETINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE MAETINGA, ESTADO DA BAHIA, faz saber que a Câmara aprova e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º - Fica instituído o Plano de Cargos e Salários que estabelece a política e disciplina a administração e o desenvolvimento dos Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Maetinga. I A adoção do princípio do merecimento para ingresso e desenvolvimento na carreira; II A adoção de uma sistemática de merecimento que permita a valorização da contribuição de cada servidor, através da qualidade de seu desempenho. Art. 2º - Para fins desta Lei considera-se: I SERVIDOR PÚBLICO - a pessoa legalmente investida em cargo público; II CARGO PÚBLICO conjunto de atribuições e responsabilidades cometidas a servidor público e que tem como características essenciais à criação por lei, em número certo, com denominação própria e pagamento pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças;

2 III CATEGORIA FUNCIONAL agrupamento de cargos classificados segundo o grau de conhecimentos e habilidades exigidas; IV CARREIRA linha de progressão estabelecida para o acesso a cargos hierarquicamente disposto de acordo com o grau de complexidade de atribuições e responsabilidades agrupadas em categorias funcionais; V NÍVEL posição hierarquizada dos cargos integrantes nas categorias funcionais correspondendo ao escalonamento da estrutura de remuneração; VI CLASSE posição hierarquizada do cargo dentro do respectivo nível adequado ao grau de aperfeiçoamento do ocupante; VII REFERÊNCIA - posição estabelecida para o ocupante do cargo dentro da respectiva classe de acordo com os critérios da antiguidade e merecimento. Art. 3º - O plano de Carreira dos Servidores da Prefeitura Municipal de MAETINGA possui a seguinte estrutura: 1 CORRELAÇÃO DE CARGOS PERMANENTES ANEXO I 2 - ESTRUTURA DE CARGOS PERMANENTE POR SALÁRIOS- ANEXO II 3 ESTRUTURA DE CARGOS PERMANENTE POR ÓRGÃOS ANEXO III 4 - QUADRO DE ESPECIFICAÇÃO DE CLASSE ANEXO IV 5 - QUADROS DE TABELA DE FUNÇÃO GRATIFICADA ANEXO V 6 - QUADRO DE CARGOS COMISSIONADOS - ANEXO VI 7 QUADRO DE CARGOS COMISSIONADOS POR ÓRGÃO ANEXO VII

3 PROVIMENTO DOS CARGOS comissionado. Art. 4º - O provimento do cargo pode ser em caráter permanente e/ou Art. 5º - Os cargos de Provimento permanente no serviço público municipal, são acessíveis aos brasileiros e equiparados, e o ingresso se dará na classe e referência inicial atendidos os pré-requisitos constantes das descrições de cargos e aprovação em concurso público de provas e/ou de provas e títulos. Art. 6º - O provimento de cargos comissionados se faz mediante livre escolha e nomeação pelo Prefeito Municipal, devendo os seus titulares ser pessoa de sua inteira confiança que atenda as exigências do serviço público. Art. 7º - A nomeação para o exercício de função de confiança, compete ao Prefeito Municipal e deverá recair preferencialmente em pessoa com experiência administrativa. DO CONCURSO PÚBLICO Art. 8º - O Concurso Público é destinado à seleção de percentual que apresente a melhor qualificação profissional exigida para o ingresso na carreira, conforme dispuser o edital, observar as características e o perfil do cargo a ser provido, compreendendo de provas e ou de provas de títulos. Art. 9º - O ingresso do servidor, aprovado em concurso público para cargo distinto a carreira que pertence, se dará na classe e referência inicial do novo cargo. Art. 10º - Concluído o concurso público e homologados os seus resultados, poderá ser nomeados os candidatos aprovados dentro do limite de vagas dos cargos estabelecidos em edital.

4 Art. 11º A estabilidade do Servidor nomeado dar-se-á após o decurso de três anos e da aprovação de avaliação de desempenho Art. 12º - O prazo de validade do concurso público, o número de cargos, os requisitos para inscrição dos candidatos, o limite mínimo de idade e as condições de sua realização serão fixadas em regulamento próprio e no Edital. DA PROGRESSÃO Art. 13º - A progressão funcional será vertical ou horizontal: Parágrafo Primeiro - Progressão vertical é a movimentação do servidor de uma classe para a seguinte dentro do mesmo cargo, decorrente de sua melhor qualificação. Parágrafo Segundo - Progressão horizontal é a movimentação do servidor de uma referência para a seguinte, observando-se os critérios da antiguidade, avaliação do desempenho, no limite máximo de uma referência, segundo critérios estabelecidos em regulamento. DA PROGRESSÃO VERTICAL Art. 14º - Para fazer jus a progressão vertical o servidor deverá satisfazer cumulativamente os seguintes requisitos: I Ter concluído o respectivo curso exigido para a classe seguinte; II Ter sido aprovado na avaliação de desempenho. DA PROGRESSÃO HORIZONTAL Art. 15º - O Servidor terá direito à progressão horizontal desde que satisfaça cumulativamente os seguintes requisitos: I Houver completado cinco anos de efetivo exercício na referência; II Houver obtido conceito favorável na avaliação de desempenho.

5 Parágrafo 1º - O tempo em que o servidor se encontrar afastado do exercício do cargo por qualquer motivo, não se computará para efeito de que trata o Inciso I, exceto nos casos considerados como de efetivo exercício. Parágrafo 2º - A contagem do tempo para o novo período será sempre iniciada no dia seguinte a aquele em que o servidor houver completado o período anterior. função de confiança. Parágrafo 3º - Não se interromperá a contagem interstício aquisitivo o exercício de cargo ou Parágrafo 4º - A progressão Horizontal só será concedida quando houver avaliação de desempenho formal dos servidores. Parágrafo 5º - Não fará jus à progressão horizontal o servidor que houver sofrido no período a ser computado, pena disciplinar formal de suspensão ou destituição de cargo em comissão ou função de confiança. Art. 16º - Os cargos de provimento temporário serão criados pela Lei que dispuser sobre a estrutura administrativa do Município de Maetinga. Art. 17º - Ao servidor que não possuir escolaridade exigida para o exercício do cargo público e já estiver até a data da publicação desta Lei, enquadrado em cargo correlato, fica dispensado o pré-requisito de escolaridade, exceto para os de nível técnico e de 2º grau e cursos suplementares aos níveis de 1º e 2º graus quando se tratar de profissões regulamentadas por Lei Federal.

6 Parágrafo Único A comprovação de escolaridade, nos casos previstos neste artigo poderá ser substituída pelo respectivo documento de registro profissional, expedido pelo órgão competente. Art. 18º - Os Servidores Municipais poderão ser colocados à disposição de outros poderes, ficando essa decisão a cargo do chefe do Executivo Municipal através de decreto Municipal. setores Parágrafo Único Os servidores Municipais poderão ser remanejados para outros conforme necessidade da Administração Municipal. Art. 19º - Aos Servidores Estáveis, ocupantes de cargo de provimento efetivo, que não possuir, nos termos da Lei, o nível de escolaridade exigido para o respectivo provimento, é assegurado o direito de continuar o seu exercício até que venha a ser aposentado ou dispensado. Art. 20º - O enquadramento dos atuais ocupantes de cargos transformados ou transportados nas Categorias Funcionais, obedecerá à correlação de nomenclatura entre o cargo anterior e o atual, de acordo com o Anexo I. Art. 21º - O enquadramento dos atuais servidores dependerá da comprovação de aperfeiçoamento obtido em cursos de treinamento observando-se os seguintes fatores: I O cumprimento integral da carga horária e comprovação do aproveitamento em curso ministrado por entidade pública e/ou privada. II Houver completado 04 (quatro) anos de efetivo exercício na classe. Art. 22º - O enquadramento nas referências será concedido mediante a verificação do tempo de serviço municipal em geral observando-se o interstício de 04 (quatro) anos para cada referência.

7 Art. 23º - O sistema de avaliação de desempenho funcional previsto nesta Lei deverá ser regulamentada pelo Chefe do Poder Executivo, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da publicação desta Lei e através dela se dará o processo de enquadramento dos servidores atuais e concursados. Art. 24º - A primeira concessão da progressão horizontal de que trata esta Lei, darse-á após 12 (doze) meses de sua publicação. Art. 25º - As dúvidas e os casos omissos porventura observados na efetivação do enquadramento dos servidores serão decididos pelo Chefe do Poder Executivo, ouvida a comissão de enquadramento. Ar. 26º - Ao atual servidor cujas atribuições do cargo de enquadramento, não correspondam àquelas que tenham efetivamente desempenhado nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, será assegurada, mediante petição padronizada, possibilidade de revisão do seu enquadramento, na forma e condição a serem estabelecidas por ato do Chefe do Poder Executivo, no prazo de 60 (sessenta) dias da publicação desta Lei, retroagindo os seus efeitos à data da aquisição de seus direitos. Parágrafo 1º - A revisão a que se refere o caput deste artigo será supervisionada pelo Chefe do Setor de Pessoal. Parágrafo 2º - O levantamento dos elementos documentais necessários à apuração dos fatos que comprovem a inadequação do cargo de enquadramento do servidor frente às tarefas que venham exercendo nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, será de sua única e exclusiva responsabilidade, devendo o pleito, ser anexado aos documentos originais, sem emendas ou rasuras, datadas e assinadas pelo requerente à época da sua emissão, cobrindo todo o período estabelecido no Caput deste artigo.

8 Art. 27º - As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão à conta das verbas próprias, prevista no Orçamento. Art. 28º - Aos atuais Servidores da Prefeitura Municipal de MAETINGA, contratados a qualquer título, antes de 05 de outubro de 1988, quando se submeterem a Concurso Público para fins de efetivação terá seu tempo de serviço transformado em título na seguinte proporção: I 2 (dois pontos) disponibilizados, por ano de efetivo serviço prestado de forma ininterrupta à Prefeitura Municipal, acaso seja estipulada 100 (cem) pontos como meta máxima de pontos em concurso; II 1 (um ponto) disponibilizado, por ano de efetivo serviço prestado de forma ininterrupta à Prefeitura Municipal, acaso seja estipulado 50 pontos como meta máxima de pontos em concurso. Parágrafo Único Os Servidores de trata o caput deste artigo, que não submeterem ao Concurso Público, poderão ser enquadrados no Regime de Cargo desta Lei. Art. 29º Esta Lei será regulamentada por Decreto, no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, devendo dispor sobre as atribuições dos cargos por ela criados. Art. 30º - A categoria Funcional do Magistério será regulamentada no Plano de Carreira do Magistério. Art. 31º Os direitos e deveres dos Servidores e o Processo Disciplinarem são regulados, pela Lei Nº. 1/97, Regime Jurídico Único e sua aplicação estendem-se aos Poderes Executivo e Legislativo. Parágrafo Único Os vencimentos dos Servidores Municipais serão reajustados, anualmente, no mesmo período e percentual concedido pelo Governo Federal para o Piso Nacional de Salários.

9 Art. 32º Fica criado o adicional de insalubridade e periculosidade no percentual de até 30% (trinta por cento) e 40% (quarenta por cento) respectivamente de acordo com o grau de risco da atividade. Art. 33º A remuneração da jornada extraordinária do Servidor, até o limite de (duas) horas por dia, será acrescida de 50% (cinqüenta por cento) do valor da hora normal. Art. 34º Ficam criados as Funções gratificadas constante do Anexo V, que serão atribuídas a Servidores de cargo efetivo de acordo com as responsabilidades do cargo e demanda do Serviço Público. disposições em contrário. Art. 35º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MAETINGA -BAHIA, em de 16 maio de BRASILINO JOSÉ DA SILVA NETO Prefeito Municipal ALEXANDRE ANDRADE CRUZ Secretario Municipal de Administração e Finanças

10 PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS CORRELAÇÃO DE CARGOS PERMANENTES ANEXO I DA LEI Nº 007/2005 CARGO ANTERIOR CARGO ATUAL Gari Gari Guarda Municipal Guarda Municipal Porteiro Porteiro Merendeiro (a) Merendeira Jardineiro Jardineiro Auxiliar de Serviços Gerais Auxiliar de Serviços Gerais Pedreiro Pedreiro Eletricista Eletricista Encanador Encanador Carpinteiro Carpinteiro Encarregado Encarregado Mecânico Mecânico Agente Comunitário de Saúde Agente Comunitário de Saúde Mestre de Obras Mestre de Obras Motorista Motorista Nível I Motorista de veiculo médio Motorista Nível II Motorista de veiculo grande Motorista Nível III Operador de Maquinas pesadas Operador de maquina pesada Operador de Maquina Agrícola Operador de Máquina agrícola Operador de pá carregadeira Operador de retroescavadeira Operador de Gerico Operador de Trator I Telefonista Telefonista Agente de Saúde Agente de Saúde Auxiliar Administrativo Auxiliar Administrativo Auxiliar de Laboratório Auxiliar de Laboratório Auxiliar de Escritório Auxiliar de escritório ESCOLARIDADE EXIGIDA 1º grau completo 1º grau completo 1º grau completo 1º grau completo 1º grau incompleto 1º grau incompleto 1º grau incompleto 1º grau completo 1º grau completo 1º grau completo 1º grau completo 1º grau completo

11 Fiscal de Escola Inspetor de Alunos de Esc. Pública 1º grau completo Bibliotecário Bibliotecário 2ºgrau completo Curso Auxiliar de enfermagem Arrecadador de Tributos Agente Administrativo Auxiliar de Contabilidade Professor Nível Médio Secretario da JSM Monitor de Creche Secretario Escolar Auxiliar de enfermagem Arrecadador de Tributos Agente Administrativo Auxiliar de Contabilidade Professor Nível Médio Secretario da JSM Monitor de Creche Secretario Escolar formação COREM 2º grau completo 2º grau completo 2º grau completo 2º grau completo 2º grau completo 2º grau completo 2º Grau Completo Digitador Digitador 2º grau completo Enfermeiro Farmacêutico Médico Dentista Professor Nível Superior Enfermeiro Farmacêutico Médico Dentista Professor Nível Superior Nível Universitário Nível Universitário Nível Universitário Nível Universitário Nível Universitário Técnico Agrícola Técnico Agrícola Curso Técnico e experiência Técnico em enfermagem em geral Técnico em enfermagem em geral Curso técnico Técnico em higiene bucal Técnico em higiene bucal Nível médio

12 PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS ESTRUTURA DE CARGOS PERMANENTES ANEXO II DA LEI Nº 007/2005 CARGOS CARGA HORÁRIA SEMANAL VENCIMENTOS Medico 40 h 3.200,00 Dentista 40 h 1.800,00 Enfermeiro 40 h 2.000,00 Operador de Maquina Pesada 40 h 700,00 Operador de Trator Agrícola 40 h 400,00 Operador de pá carregadeira 40 h 400,00 Operador de Trator I 40 h 350,00 Eletricista 40 h 400,00 Auxiliar de Contabilidade 40 h 260,00 Arrecadador de Tributos 40 h 260,00 Técnico Agrícola 40 h 400,00 Digitador 40 h 260,00 Mestre de Obras 40 h 500,00 Motorista Nível I 40 h 400,00 Motorista Nível II 40 h 500,00 Motorista Nível III 40 h 600,00 Mecânico 40 h 400,00 Encarregado 40 h 400,00 Pedreiro 40 h 400,00 Encanador 40 h 400,00 Carpinteiro 40 h 400,00 Auxiliar de Enfermagem 40 h 500,00 Agente de Saúde 40 h 260,00 Agente Administrativo 40 h 450,00 Telefonista 40 h 260,00 Auxiliar de Laboratório 40 h 260,00

13 Professor Nível Médio 20 h 300,00 Professor Nível Médio 40 h 600,00 Professor Nível Superior 20 h 430,00 Professor Nível Superior 40 h 860,00 Jardineiro 40 h 260,00 Auxiliar administrativo 40 h 450,00 Gari 40 h 260,00 Guarda Municipal 40 h 260,00 Auxiliar de Serviços Gerais 40 h 260,00 Merendeiro (a) 40 h 260,00 Secretario Escolar 40 h 500,00 Agente Comunitário de Saúde 40 h 260,00 Operador de maquina agrícola 40 h 260,00 Porteiro 40 h 260,00 Auxiliar de Contabilidade 40 h 260,00 Bibliotecário 40 h 260,00 Arrecadador de Tributos 40 h 260,00 Secretario da JSM 40 h 260,00 Servente 40 h 260,00 Ajudante de Obras 40 h 260,00 Operador de Pá Carregadeira 40 h 450,00 Vigia 40 h 260,00 Monitor de Creche 40 h 260,00 Auxiliar de Escritório 40 h 260,00 Recepcionista 40 h 260,00 Coordenador Pedagógico 40 h 860,00 Inspetor de Alunos de Escola Pública 40 h 420,00

14 PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS ESTRUTURA DE CARGOS PERMANENTES POR ÓRGÃO ANEXO III DA DE LEI Nº 007/2005 ÓRGÂO CARGO QUANTIDADE GABINETE DO PREFEITO Telefonista Motorista Nível I Motorista Nível II Agente Administrativo Auxiliar Administrativo Digitador Guarda Municipal Auxiliar de Serviços Gerais Secretario da JSM Secretario Porteiro Vigilante Auxiliar de Escritório Telefonista Agente administrativo SECRETARIA MUNICIPAL DE Auxiliar de Contabilidade ADMINISTRAÇÃO E Auxiliar Administrativo FINANÇAS Arrecadador de Tributos Auxiliar de Serviços Gerais Motorista Nível I Digitador Secretario Auxiliar de Escritório Médico Dentista Enfermeiro Farmacêutico Auxiliar de Enfermagem

15 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER Agente de Saúde Agente Comunitário de Saúde Auxiliar de Laboratório Agente Administrativo Digitador Motorista Nível I Motorista Nível II Motorista Nível III Auxiliar Administrativo Auxiliar de Serviços Gerais Secretario Telefonista Porteiro Técnico em enfermagem em geral Técnico de higiene bucal Auxiliar de Escritório Professor Nível Médio 20 horas Professor Nível Médio - 40 horas Professor Nível Superior 20 horas Professor Nível Superior 40 horas Auxiliar de Serviços Gerais Assessor do Secretario Motorista Nível I Motorista Nível II Motorista Nível III Merendeira (o) Bibliotecário Porteiro Secretario Escolar Coordenador pedagógico Digitador Auxiliar de Escritório

16 Monitor de Creche Recepcionista Vigia SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES Operador de Máquinas Pesadas Operador de Retroescavadeira Operador de Trator I Operador de maquina agrícola Motorista Nível I Motorista Nível II Motorista Nível III Pedreiro Encanador Carpinteiro Jardineiro Gari Eletricista Auxiliar de Serviços Gerais Porteiro Servente Ajudante de Obras Auxiliar de Escritório Mestre de Obras Vigia Mecânico Motorista Nível I

17 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Motorista Nível II Motorista Nível III Auxiliar de Serviços Gerais Auxiliar de Escritório Vigia Auxiliar de Serviços Gerais Operador de Maquinas Agrícolas Digitador Técnico Agrícola Servente Vigia Auxiliar de Serviços Gerais Digitador Motorista Nível I Auxiliar de Escritório

18 PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS QUADRO DE ESPECIFICAÇÃO DE CLASSES ANEXO IV DA LEI Nº 007/2005 CATEGORIA FUNCIONAL A U X I L I A R A G E N T E T É C N I C O S U P E R I O R CLASSE A B C A B C A B C A B C REQUISITO Até 4º série do 1º grau Até 6º série do 1º grau 1º grau completo ou mais de (três) anos de experiência 1º grau completo 1º grau, acrescido de curso de computação 2º grau completo Curso técnico com certificado de estágio Curso técnico com certificado de estágio mais cursos específicos de cada cargo com carga horário superior a 40 horas Curso técnico com certificado de estágio mais cursos específicos de cada cargo com carga horário superior a 60 e/ou mais de (três) anos de efetivo exercício no cargo. Diploma de Graduação Diploma de Graduação, mais cursos específicos de cada cargo com carga horário superior a 40 horas. Diploma de Graduação, mais (três) anos de efetivo exercício no cargo.

19 TABELAS DE FUNÇÃO GRATIFICADAS PARA CARGOS DE PROVIMENTOS EFETIVOS ANEXO V DA LEI Nº 007/2005 FG I FG II FG III FG VI FG V FG VI ADICIONAL SOBRE O SALÁRIO BASE 10% (DEZ POR CENTO) ADICIONAL SOBRE O SALÁRIO BASE 15%(QUINZE POR CENTO) ADICIONAL SOBRE O SALÁRIO BASE 20% (VINTE POR CENTO) ADICIONAL SOBRE O SALÁRIO BASE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) ADICIONAL SOBRE O SALÁRIO BASE 30% (TRINTA POR CENTO) ADICIONAL SOBRE O SALÁRIO BASE 35% (TRINTA E CINCO POR CENTO) PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS CARGOS COMISSIONADOS ANEXO VI DA LEI Nº 007/2005 CARGO ANTERIOR Secretario Mun. de Adm. e Finanças Secretario Municipal de Ação Social Secretario Municipal de Agricultura Secretario Municipal da Saúde Séc. Mun. de Edu. Cultura, Esporte e Lazer Secretario Municipal de Obras e Urbanismo Secretario Municipal de Transportes Chefe de Gabinete Diretor de Creche Diretor de Núcleo Escolar Diretor Escolar Vice-Diretor Secretario do Centro Educacional de Maetinga Diretor de Esporte Chefe de Almoxarifado CARGO ATUAL Secretario Municipal de Administração e Finanças Secretario Municipal de Desenvolvimento Social Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural Secretario Municipal da Saúde Secretario Mun. de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Secretario Municipal de Obras e Urbanismo Secretario Municipal de Transporte Chefe de Gabinete Diretor de Creche Diretor de Núcleo Escolar Diretor Escolar Vice-diretor Secretario Escolar do Centro Educacional de Maetinga Diretor de Esporte Chefe de almoxerifado

20 Chefe de Setor Encarregado de Obras Chefe de Turma Fiscal de Obras Fiscal de Limpeza Publica Chefe de Almoxarifado Coordenador Pedagógico Procurador do Município Chefe do Setor de Transportes Chefe do Departamento de Tributos Chefe do Setor de Merenda Escolar Chefe do Setor Pessoal Assessor do Secretario Secretario Particular do Prefeito Enfermeiro Chefe Chefe de Compras Chefe do Posto de Saúde Chefe da farmácia Chefe de Oficina Monitor de Esporte, Cultura e Lazer Inspetor de Alunos de escola pública Chefe de setor Encarregado de Obras Chefe de Turma Fiscal de Obras Fiscal de Limpeza Chefe de Almoxarifado Coordenador Procurador do Município Chefe do Setor de transportes Chefe do Departamento de Tributos Chefe do Setor de Merenda Escolar Chefe do Setor Pessoal Assessor do Secretario Secretario Particular do Prefeito Enfermeiro Chefe Chefe de Compras Chefe do Posto de Saúde Chefe da Farmácia Chefe de Oficina Monitor de Esporte, Cultura e Lazer Inspetor de Alunos de Escola Pública

21 PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS ESTRUTURA DE CARGOS COMISSIONADOS POR ÓRGÃO ANEXO VII DA DE LEI Nº. 007/2005 ÓRGÂO CARGO QUANTIDADE GABINETE DO PREFEITO Chefe de Gabinete Procurador do Município Secretario Particular do Prefeito Assessor do Prefeito DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Secretario Mun. de Administração e Finanças Chefe do Departamento de Tributos. Chefe de Almoxarifado Chefe do Setor Pessoal Assessor do Secretario Chefe de Compras SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretario Municipal de Saúde Assessor do Secretário Chefe de Almoxarifado Chefe do Posto de Saúde Enfermeiro Chefe Chefe de Farmácia Chefe do PSF I Chefe do PSF II Chefe do PSF III SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER Secretario Mun. de Edu. Cultura, Esporte e Lazer Diretor Escolar Vice-Diretor Diretor de Núcleo Chefe de Almoxarifado Chefe do Setor de Merenda Escolar Diretor de Esporte Inspetor de Alunos de Escola Pública

22 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL Monitor de Esporte e Lazer Assessor do Secretario Secretario Escolar do Centro Educacional Maetinga Secretario Municipal de Obras e Urbanismo Fiscal de Obras Fiscal de Limpeza Pública Chefe de Almoxarifado Chefe de Turma Encarregado de Obras Assessor do Secretario Chefe de Almoxarifado Chefe do Setor de Transporte Chefe do Setor de Mecânica Assessor do Secretario Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural Assessor do Secretario Chefe de Almoxarifado

23 PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS CORRELAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS ANEXO VIII DA LEI Nº. 007/2005 CARGO ANTERIOR CARGA HORARIA VENCIMENTOS Secretario Municipal de Administração e Finanças 40 h 1.200,00 Secretario Municipal Desenvolvimento Social 40 h 1.200,00 Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural 40 h 1.200,00 Secretario Municipal de Obras e Urbanismo 40 h 1.200,00 Secretario Municipal da Saúde 40 h 1.200,00 Secretario Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. 40 h 1.200,00 Secretario Municipal de Transportes 40 h 1.200,00 Chefe de Gabinete 40 h 2.000,00 Diretor de Creche 40 h 800,00 Diretor de Núcleo Escolar 40 h 620,00 Diretor Escolar 40 h 2.000,00 Chefe de Almoxarifado 40 h 600,00 Chefe de Setor 40 h 600,00 Encarregado 40 h 800,00 Secretario Escolar 40 h 400,00 Diretor de Lazer 40 h 600,00 Diretor de Esporte 40 h 600,00 Vice-Diretor 40 h 1.000,00 Chefe de Turma 40 h 600,00 Fiscal de Obras 40 h 400,00 Fiscal de Limpeza Publica 40 h 400,00 Chefe de Turma 40 h 450,00 Encarregado 40 h 800,00 Chefe de Almoxarifado 40 h 400,00 Procurador 40 h 1.200,00 Chefe do Setor de Transportes 40 h 1.800,00 Chefe do Departamento de Tributos 40 h 600,00

24 Chefe do Setor de Merenda Escolar 40 h 600,00 Chefe do Setor Pessoal 40 h 600,00 Assessor do Secretario 40 h 600,00 Secretario Particular do Prefeito 40 h 600,00 Enfermeiro Chefe 40 h 2.400,00 Chefe de Compras 40 h 1.000,00

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e constitucionais;

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e constitucionais; LEI MUNICIPAL Nº 245/2009. Dispõe sobre o plano de cargos e salários dos Servidores Efetivos e Temporários da Câmara de Vereadores de Santo Estevão. O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO, Estado da Bahia,

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO LEI COMPLMENTAR Nº 012/2017.

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO LEI COMPLMENTAR Nº 012/2017. LEI COMPLMENTAR Nº 012/2017. Altera dispositivos da Lei nº 065/2005, que dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores do Magistério Público e fixa o piso base de remuneração dos profissionais

Leia mais

REVOGADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 1661/93 L E I M U N I C I P A L Nº 1445/91

REVOGADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 1661/93 L E I M U N I C I P A L Nº 1445/91 REVOGADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 1661/93 L E I M U N I C I P A L Nº 1445/91 Dispõe sobre os quadros e funções públicas do Município; estabelece o Plano de Carreira dos Servidores; estabelece tabela de pagamento

Leia mais

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI: LEI MUNICIPAL Nº 2.221, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2001. Dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos do Grupo Ocupacional Magistério da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia. FAÇO SABER QUE A CÂMARA

Leia mais

Dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do Município, estabelece o Plano de Carreira dos Servidores e dá outras providências.

Dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do Município, estabelece o Plano de Carreira dos Servidores e dá outras providências. LEI Nº 315/94 DE 11/08/94 Dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do Município, estabelece o Plano de Carreira dos Servidores e dá outras providências. GLODOVIR PIANA, Prefeito Municipal de

Leia mais

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES LEI COMPLEMENTAR Nº 771/2009 Institui o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas e dá outras providências. 1 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Leia mais

LEI Nº 1.275/2013. CNPJ. nº / Praça Padre Francisco Pedro da Silva, nº 145- Centro CEP: OURICURI-PERNAMBUCO

LEI Nº 1.275/2013. CNPJ. nº / Praça Padre Francisco Pedro da Silva, nº 145- Centro CEP: OURICURI-PERNAMBUCO LEI Nº 1.275/2013 Ementa:Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Ouricuri, Estado de Pernambuco e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

Revogado pela LEI ORDINARIA n 90/1989

Revogado pela LEI ORDINARIA n 90/1989 Revogado pela LEI ORDINARIA n 90/1989 LEI ORDINARIA n 56/1989 de 29 de Agosto de 1989 (Mural 29/08/1989) ADOTA AO MUNICÍPIO O PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES, ESTABELECE O RESPECTIVO PLANO DE

Leia mais

LEI Nº 170/1992 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 170/1992 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEI Nº 170/1992 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO, ESTADO

Leia mais

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES E RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES DA PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES E RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES DA PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES E RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES DA PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE 1 ÍNDICE SISTEMÁTICO Matérias Artigos Titulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES...1º e 2º Título II DO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Acaiaca

Prefeitura Municipal de Acaiaca LEI COMPLEMENTAR N 06/2013 Transforma empregos em cargos públicos e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ACAIACA Faço saber que a Câmara Municipal de Acaiaca aprovou, e eu, Prefeito Municipal,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de Seabra 1 Sexta-feira Ano X Nº 1414 Prefeitura Municipal de Seabra publica: Lei Municipal Nº. 586/2018, de 15 de Março de 2018 - Modifica o regime jurídico dos Agentes Comunitários

Leia mais

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL. PREFEITURA MUNICPAL DE BOM JESUS DA SERRA ESTADO DA BAHIA ANEXO I LEI COMPLEMENTAR 001/2012 Simbolos x Cargos x Nº de Vagas Tabela I Símbolo/Cargo Nº de Vagas CC NF I 9 Chefe de Equipe de Limpeza Pública

Leia mais

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº /

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº / Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I Lei Nº 280, de 31 de janeiro de 2019. Dispõe sobre o novo Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Araçás e dá

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 056/2017 Consolida os anexos I e II das Leis Complementares 002/2014, 003/2014 e 12/2017, e dá outras providências. O prefeito municipal de Bom Jesus da Serra, Estado da Bahia, no uso de suas

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 1349/2014

ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 1349/2014 ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 1349/2014 Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Quadro Geral da Administração Direta e Indireta

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR nº 268

LEI COMPLEMENTAR nº 268 LEI COMPLEMENTAR nº 268 Dispõe sobre 0 Quadro de Pessoal da Prefeitura, cria cargos, institui 0 Plano de Cargos e Carreiras, e dá outras providências. Proc. n 37812/99 MARCIO FRANÇA, Prefeito do Município

Leia mais

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã Lei Complementar n.º 003/99 de 08 de dezembro de 1999 Dispõe sobre o Plano de Cargo, Vencimento e Carreira dos servidores da Prefeitura Municipal de Aripuanã. Dr. AGOSTINHO CARVALHO TELES, Prefeito Municipal

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAQUIRI GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAQUIRI GABINETE DO PREFEITO LEI MUNICIPAL Nº 516/14 DE 05 DE FEVEREIRO de 2014 Altera a estrutura do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Manaquiri, instituído pela Lei Complementar nº 005/2009 e suas alterações, e dá outras

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018 Edição N 889 Caderno II 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 201 De 05 de setembro de 2018 Dispõe sobre alterações na Lei Complementar n.º 114, de 16 de junho de 2011 e dá outras

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP Publicação anual dos valores dos subsídios e das remunerações dos cargos e empregos públicos (conforme disposto no inciso XXVI, artigo 1º, da Instrução Normativa

Leia mais

LEI Nº CAPITULO I DA ESTRUTURA DO QUADRO

LEI Nº CAPITULO I DA ESTRUTURA DO QUADRO LEI Nº 3.116 Dispõe sobre o Sistema de Classificação de Cargos dos Funcionários da Prefeitura, define a tabela de vencimentos e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PELOTAS, Estado do Rio Grande

Leia mais

LEI N.º681 DE 09 DE FEVEREIRO DE O PREFEITO MUNICIPAL DE ESPLANADA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições;

LEI N.º681 DE 09 DE FEVEREIRO DE O PREFEITO MUNICIPAL DE ESPLANADA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições; LEI N.º681 DE 09 DE FEVEREIRO DE 2010 Altera dispositivos da Lei Municipal nº 676/2009, reorganizando a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Esplanada e dá outras providências. O PREFEITO

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 042/16, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016.

PROJETO DE LEI Nº 042/16, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016. Estabelece o índice para revisão geral anual dos servidores do Poder Executivo, incluindo os servidores celetistas do Quadro de Empregos, inativos e pensionistas, e Conselheiros Tutelares e dá outras providências.,

Leia mais

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1. QUADRO DE CARGOS DA LEI MUNICIPAL N٥ 7.507 DE 14 DE JANEIRO DE 1991 QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1.1 - Subgrupo I 1 (escolaridade elementar) - Agente de Serviços

Leia mais

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006.

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006. Altera a Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dá outras providências. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono

Leia mais

Art. 1º - O art. 4º da Lei Municipal nº 1.284, de 08 de maio de 2007 passa a vigorar de acordo com a seguinte redação:

Art. 1º - O art. 4º da Lei Municipal nº 1.284, de 08 de maio de 2007 passa a vigorar de acordo com a seguinte redação: LEI Nº 1.504, DE 08 DE MARÇO DE 2013. DISPÕE SOBRE: ALTERA ART. 4º E ANEXOS DA LEI MUNICIPAL Nº 1.284, DE 08 DE MAIO DE 2007, CRIA CARGOS, ALTERA NÚMERO DE CARGOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO

Leia mais

Estado do Amazonas PODER LEGISLATIVO Câmara Municipal de Canutama CNPJ nº /

Estado do Amazonas PODER LEGISLATIVO Câmara Municipal de Canutama CNPJ nº / RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 01/2014, DE 22 DE ABRIL DE 2014. Dispõe sobre a Reestruturação do Quadro de Pessoal da Câmara de Vereadores de Canutama e determina outras providências. A Presidenta da Câmara

Leia mais

MUNICÍPIO DE ARTUR NOGUEIRA PREFEITURA MUNICIPAL - SP

MUNICÍPIO DE ARTUR NOGUEIRA PREFEITURA MUNICIPAL - SP MUNICÍPIO DE ARTUR NOGUEIRA PREFEITURA MUNICIPAL - SP Publicação anual dos valores dos subsídios e das remunerações dos cargos e empregos públicos (conforme disposto no inciso XXVI, artigo 1º, da Instrução

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 CEP Fone/Fax: (87) CNPJ Nº: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 CEP Fone/Fax: (87) CNPJ Nº: / LEI Nº 124/2009. EMENTA Reorganiza a estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Ingazeira e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DA INGAZEIRA, DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSELHO DIRETOR Nº 021/10 (Processo nºª 9062/08)

RESOLUÇÃO CONSELHO DIRETOR Nº 021/10 (Processo nºª 9062/08) RESOLUÇÃO CONSELHO DIRETOR Nº 021/10 (Processo nºª 9062/08) Dispõe sobre a Estruturação do Plano de Classificação de Cargos e Carreiras do corpo técnico-administrativo da Fundação Santo André, estabelece

Leia mais

FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA ALBERTINA APROVOU E ELE SANCIONA E PROMULGA A SEGUINTE LEI:

FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA ALBERTINA APROVOU E ELE SANCIONA E PROMULGA A SEGUINTE LEI: PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 222 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2018 (Altera o Quadro de Pessoal Civil da Prefeitura Municipal de Santa Albertina e dá outras providências). VANDERCI NOVELLI, Prefeito do Município

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO LEI COMPLEMENTAR Nº 49, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2007. DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA ATENDER A EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O povo do Município de São Gotardo, por seus

Leia mais

MINUTA DE RESOLUÇÃO. Art. 4º - Os cargos efetivos, constantes do Apêndice A desta

MINUTA DE RESOLUÇÃO. Art. 4º - Os cargos efetivos, constantes do Apêndice A desta MINUTA DE RESOLUÇÃO Dispõe sobre a Estruturação do Plano de Classificação de Cargos e Carreiras do corpo técnico-administrativo da Fundação Santo André, estabelece normas gerais de enquadramento e dá outras

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Revoga a Lei nº 2015/2015 e reestrutura o quadro de funcionários efetivos e Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Câmara Municipal de Palmeira dos

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 141 DE 03 DE MARÇO DE

LEI COMPLEMENTAR Nº 141 DE 03 DE MARÇO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 141 DE 03 DE MARÇO DE 2.011. ALTERA O QUADRO DE CARGOS PREVISTO NO ARTIGO 22 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 104, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2007 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. VALDEMIR ANTONIO MORALLES,

Leia mais

LEI Nº 384/2003, DE 11 DE JUNHO DE INDICE TITULO I. Disposições preliminares 01 TITULO II. Do servidor do magistério publico municipal 02

LEI Nº 384/2003, DE 11 DE JUNHO DE INDICE TITULO I. Disposições preliminares 01 TITULO II. Do servidor do magistério publico municipal 02 LEI Nº 384/2003, DE 11 DE JUNHO DE 2003. INDICE TITULO I Disposições preliminares 01 TITULO II Do servidor do magistério publico municipal 02 TITULO III Do provimento 04 TITULO IV Da movimentação da carreira

Leia mais

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE DELIBERAÇÃO PLENÁRIA

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE DELIBERAÇÃO PLENÁRIA Altera a Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dá outras providências. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono

Leia mais

LEI Nº. 006/2012. III. Grupo Hierárquico II, Nível Fundamental II, será reajustado com um percentual de 6,5% (seis e meio) por cento;

LEI Nº. 006/2012. III. Grupo Hierárquico II, Nível Fundamental II, será reajustado com um percentual de 6,5% (seis e meio) por cento; LEI Nº. 006/2012 Autoriza o Poder Executivo a alterar os valores a título de remuneração dos servidores exercentes de cargos de carreira e cargos em comissão lotados no Executivo Municipal, sendo estendido

Leia mais

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1. QUADRO DE CARGOS DA LEI MUNICIPAL N٥ 7.507 DE 14 DE JANEIRO DE 1991 I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1.1 - Subgrupo I 1 (escolaridade elementar) - Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Urbanos,

Leia mais

DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87.

DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87. LEI Nº 7528/91 DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87. A CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM estatui e eu sanciono a seguinte Lei: TÍTULO I Capítulo único DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR N.º 136, DE 21 DE SETEMBRO DE

LEI COMPLEMENTAR N.º 136, DE 21 DE SETEMBRO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 136, DE 21 DE SETEMBRO DE 2.010. DISPÕE SOBRE RETIFICAÇÃO DE QUADROS DE CARGOS DA LEI COMPLEMENTAR N.º 104/2007, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2007 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. VALDEMIR ANTONIO

Leia mais

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO CARGOS PADRÃO Nº. DE CARGOS Vigilante (extinto) 01 05 Auxiliar de Serviços Gerais 02 78 Operário Especializado (extinto) 03 05 Auxiliar de Serviços de Saúde 04 04

Leia mais

DECRETO /2016 REGULAMENTAÇÃO DA EVOLUÇÃO FUNCIONAL

DECRETO /2016 REGULAMENTAÇÃO DA EVOLUÇÃO FUNCIONAL DECRETO 56.795/2016 REGULAMENTAÇÃO DA EVOLUÇÃO FUNCIONAL Regulamenta o desenvolvimento dos integrantes do Quadro dos Profissionais Técnicos da Guarda Civil Metropolitana QTG na carreira, por meio da promoção

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR N. 30

LEI COMPLEMENTAR N. 30 LEI COMPLEMENTAR N. 30 Dá nova redação a dispositivos da Lei Complementar n. 25, que dispõe sobre o Plano de Carreiras e Salários dos servidores celetistas da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, estabelece

Leia mais

ESTADO DAPARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DO DAMIÃO. Lei N. Q14 / de Setembro de2001.

ESTADO DAPARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DO DAMIÃO. Lei N. Q14 / de Setembro de2001. ESTADO DAPARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DO DAMIÃO Lei N. Q14 / 01. 24 de Setembro de2001. : Estabelece diretrizes para o Plano de Classificação de Cargos e Funções do Serviço Público do. Poder Executivo

Leia mais

Relatório de Totalização de Cargos

Relatório de Totalização de Cargos 1 AUXILIAR TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO I 1 1 0 2 AUXILIAR TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO II 0 0 0 3 ADVOGADO 1 2-1 4 CONTADOR 1 0 1 5 TECNICO AGRICOLA 3 0 3 6 TECNICO DE CADASTRO I 2 2 0 7 TECNICO DE CADASTRO II

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRUTAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRUTAL LEI N.º 6.178, DE 16 DE JANEIRO DE 2015 DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DOS VENCIMENTOS, PROVENTOS E PENSÕES DOS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRUTAL, E DOS SERVIDORES

Leia mais

QUADRO DE PESSOAL PARTE PERMANENTE ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO CRIADOS, MANTIDOS OU RENOMENCLADOS

QUADRO DE PESSOAL PARTE PERMANENTE ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO CRIADOS, MANTIDOS OU RENOMENCLADOS Lei N.º288, de 20 de Novembro de 2012. Altera o quadro de pessoal parte permanente e seus níveis do anexo I e II e a escala de vencimentos do anexo III, da Lei Complementar N.º075/98; Lei N.º162 de 14

Leia mais

LEI MUNICIPAL N.º 849 /2011, DE 23 DE AGOSTO DE ART. 1º - Acresce parágrafo único, ao artigo 41, que passa a vigorar com a seguinte redação:

LEI MUNICIPAL N.º 849 /2011, DE 23 DE AGOSTO DE ART. 1º - Acresce parágrafo único, ao artigo 41, que passa a vigorar com a seguinte redação: LEI MUNICIPAL N.º 849 /2011, DE 23 DE AGOSTO DE 2011 Súmula: Altera dispositivos da Lei Municipal n.º 840/2011, de 28 de Junho de 2011, e dá outras providências. O Exmo Senhor Percival Cardoso Nóbrega,

Leia mais

Manual de Organização

Manual de Organização ÍNDICE GERAL Descrição Pag. Introdução... 3 II. Plano de Cargos e Vencimentos... 10 1. Quadros de Especificação de Classes de Cargos de Provimento em Comissão... 11 Administrador de Creche... 12 Analista

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013

LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013 LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013 DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS E COMISSIONADOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E DA ENTIDADE AUTARQUICA DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

Leia mais

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E SEUS RESPECTIVOS CARGOS

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E SEUS RESPECTIVOS CARGOS PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E SEUS RESPECTIVOS CARGOS LEI MUNICIPAL Nº 1.953 DISPÕE SOBRE O QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES

Leia mais

LEI Nº 229/2016 DE 14 DE ABRIL DE 2016.

LEI Nº 229/2016 DE 14 DE ABRIL DE 2016. LEI Nº 229/2016 DE 14 DE ABRIL DE 2016. Autoriza o Poder Executivo a realizar Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas existentes e criação de vagas e cargos para provimento temporário na

Leia mais

ANEXO I. Órgãos do Poder Executivo

ANEXO I. Órgãos do Poder Executivo ANEXO I Órgãos do Poder Executivo I Secretaria de Governo II Órgãos de assessoramento direto ao Prefeito III Procuradoria Geral IV Secretaria de Administração V Secretaria de Fazenda VI Secretaria de Educação

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 0042 DE 15 DE MARÇO DE 2016.

LEI COMPLEMENTAR Nº 0042 DE 15 DE MARÇO DE 2016. LEI COMPLEMENTAR Nº 0042 DE 15 DE MARÇO DE 2016. INSTITUI O PLANO DE CARREIRA, CARGOS E VENCIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL. O PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRAS DE MACACU, Estado do Rio de Janeiro, faz

Leia mais

Prefeitura Municipal de Varzedo ESTADO DA BAHIA

Prefeitura Municipal de Varzedo ESTADO DA BAHIA LEI MUNICIPAL N.º 217/2007 Dispõe sobre a reestruturação organizacional da Prefeitura Municipal de Varzedo e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE VARZEDO, Estado Federado da Bahia, no uso de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Mutum Estado de Mato Grosso CNPJ /

Prefeitura Municipal de Nova Mutum Estado de Mato Grosso CNPJ / LEI Nº 1.685, DE 15 DE JULHO DE 2013. Concede revisão salarial aos Servidores Públicos Municipais e dá outras providências. O Sr. Adriano Xavier Pivetta, Prefeito de Nova Mutum,, no uso de suas atribuições

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ. FAÇO saber que o Poder Legislativo do Estado decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ. FAÇO saber que o Poder Legislativo do Estado decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I LEI ORDINÁRIA Nº 5.673 DE 1 DE AGOSTO DE 2007 Dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários do Quadro Efetivo de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ FAÇO saber

Leia mais

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI 14.690/2003 Data:30/07/2003 Dispõe sobre o Quadro de Pessoal do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG -, altera dispositivos da Lei Delegada nº 109, de 30 de janeiro

Leia mais

PLANO DE CARREIRA CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES

PLANO DE CARREIRA CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES 1 PLANO DE CARREIRA CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES LEI 770/2007 28 de agosto de 2007 LEI Nº.770/2007, de 28 de agosto de 2007. 2 Dispõe-se sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores

Leia mais

Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS

Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS LEI 15466 2005 Data: 13/01/2005 Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA MUNICIPIO DE FREI MARTINHO CNPJ Nº / GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 310, DE 11 DE JUNHO DE 2018

ESTADO DA PARAÍBA MUNICIPIO DE FREI MARTINHO CNPJ Nº / GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 310, DE 11 DE JUNHO DE 2018 LEI Nº 310, DE 11 DE JUNHO DE 2018 DISPÕE SOBRE: ALTERA ARTIGOS DA LEI MUNICIPAL Nº 147, DE 29 DE MARÇO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE FREI MARTINHO - ESTADO DA PARAÍBA, FAZ

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77)

Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77) LEI MUNICIPAL Nº 402/2017 Cria os empregos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal de Anagé, Estado da Bahia. A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ANAGÉ, ESTADO DA BAHIA, FAÇO SABER QUE O PODER LEGISLATIVO APROVOU

Leia mais

Anagé. Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77)

Anagé. Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77) pcimarkpci MDAwMDowMDAwOjAwMDA6MDAwMDowMDAwOmZmZmY6YzkxMjphODQ:VVkLCAyMiBOb3YgMjAxNyAxODowNzowMyAtMDIwMA== 1 de Setembro de 017 30 - Ano X - Nº 969 Prefeitura Municipal de CNPJ 13.906.09/0001-13 Fone:

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 430, DE 1º DE JULHO DE 2010

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 430, DE 1º DE JULHO DE 2010 RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 430, DE 1º DE JULHO DE 2010 Institui o Plano de Cargos, Salários e Carreiras dos servidores da Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras

Leia mais

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018 Edição N 746 Caderno I

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018 Edição N 746 Caderno I Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018 Edição N 746 Caderno I ANEXO 19 QUADRO DE PESSOAL ORGÃO OU ENTIDADE: PREFEITURA MUNICIPAL AMERICO BRASILIENSE DATA: 31.12.2017 DENOMINAÇÃO QUANTIDADE DE QUANTITATIVOS

Leia mais

LEI N.º 2.146, DE 31 DE JANEIRO DE O povo do Município de Ubá, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome, sanciono a seguinte Lei:

LEI N.º 2.146, DE 31 DE JANEIRO DE O povo do Município de Ubá, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome, sanciono a seguinte Lei: LEI N.º 2.146, DE 31 DE JANEIRO DE 1991. Estabelece normas para a fixação do vencimento básico e da remuneração dos níveis e graus dos cargos e das funções públicas do quadro de Servidores Públicos do

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUABIRUBA DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CNPJ:

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUABIRUBA DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CNPJ: ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUABIRUBA DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CNPJ: 83.102.368/0001-98 Rua Brusque, 344 Centro CEP 88360-000 GUABIRUBA Santa Catarina Fone/Fax: (047) 3354-0141

Leia mais

LEI Nº 9.863, DE 30 DE JUNHO DE A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 9.863, DE 30 DE JUNHO DE A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei: DOM Eletrônico Edição Nº 6356, de 01 de julho de 2016. Página 11 de 286 1 Gabinete do Prefeito LEI Nº 9.863, DE 30 DE JUNHO DE 2016 Altera a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Goiânia, na

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 14/2003-MP/CPJ, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2003.

RESOLUÇÃO Nº 14/2003-MP/CPJ, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2003. RESOLUÇÃO Nº 14/2003-MP/CPJ, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2003. Altera a Resolução n 001/95-MP/CPJ, reestrutura o Plano de Classificação de Cargos e a Promoção dos Servidores do Ministério Público do Estado do

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 841 Altera os Anexos I, II, III e IV da Lei Complementar nº 268, de , que dispõe sobre o quadro de pessoal da Prefeitura,

LEI COMPLEMENTAR Nº 841 Altera os Anexos I, II, III e IV da Lei Complementar nº 268, de , que dispõe sobre o quadro de pessoal da Prefeitura, LEI COMPLEMENTAR Nº 841 Altera os Anexos I, II, III e IV da Lei Complementar nº 268, de 28.12.99, que dispõe sobre o quadro de pessoal da Prefeitura, altera cargos, regulamenta as funções gratificadas

Leia mais

TÍTULO I DA CARREIRA

TÍTULO I DA CARREIRA 1 LEI Nº 4.458, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2009 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Dispõe sobre a carreira Assistência à Educação do Distrito Federal e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP PREFETURA MUNCPAL DE ARTUR NOGUERA SP Publicação anual dos valores dos subsídios e das remunerações dos cargos e empregos públicos (conforme disposto no inciso XX, artigo 1º, da nstrução Normativa Consolidada

Leia mais

LEI N 874 / 2008 DE 04 DE ABRIL DE O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais,

LEI N 874 / 2008 DE 04 DE ABRIL DE O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, LEI N 874 / 2008 DE 04 DE ABRIL DE 2008 Institui o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos do Quadro de Provimento Efetivo da Administração Direta do Município de Camaçari e dá

Leia mais

CAPITULO II DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL. Seção I Dos princípios básicos. Seção II Da estrutura da carreira

CAPITULO II DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL. Seção I Dos princípios básicos. Seção II Da estrutura da carreira LEI Nº 1229/2003 Dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de Mangueirinha. Faço saber, que a Câmara Municipal de Mangueirinha, Estado do Paraná, aprovou e eu, Miguel

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE SEROPÉDICA, Estado do Rio de Janeiro, faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SEROPÉDICA, Estado do Rio de Janeiro, faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei. De 14 de dezembro de 2005 LEI N 316/05 Dispõe sobre o Plano de Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação do Município de Seropédica. O PREFEITO MUNICIPAL DE SEROPÉDICA, Estado do Rio de Janeiro,

Leia mais

www.leismunicipais.com.br LEI COMPLEMENTAR Nº 291, DE 09 DE MARÇO DE 2016. REESTRUTURA O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE POMERODE, ESTABELECE DIRETRIZES GERAIS

Leia mais

CLASSES DE CARGOS COMISSIONADOS

CLASSES DE CARGOS COMISSIONADOS AGENTE S POLÍTICOS: REMUNERAÇÃO Prefeito R$ 11.000,00 - Vice Prefeito R$ 4.100,00 - CLASSES DE CARGOS COMISSIONADOS Salário JORNADA SEMANAL HORAS - Chefe de Gabinete - Procuradoria Jurídica - Coord.Sist.

Leia mais

LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE (REGULAMENTADA Decreto nº , de 25 de março de 2004)

LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE (REGULAMENTADA Decreto nº , de 25 de março de 2004) LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2004 Diário Oficial do Distrito Federal ANO XXXV Nº 30 BRASÍLIA DF, 12 DE FEVEREIRO DE 2004 (REGULAMENTADA Decreto nº 24.491, de 25 de março de 2004) Dispõe sobre a

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANÁ GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANÁ GABINETE DO PREFEITO _ LEI N 1162,12 DE ABRIL DE 2011. SÚMULA: Altera a Lei 653/06 A CÂMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI: Art. 1. O art. 8 da Lei

Leia mais

Manual de Organização Plano de Cargos e Vencimentos

Manual de Organização Plano de Cargos e Vencimentos de Cargos de Provimento em Comissão 251 CARGOS COMISSIONADOS EXISTENTES COORDENADOR DE CRECHES MUNICIPAIS ASSESSOR ADMINISTRATIVO ASSESSOR PARLAMENTAR ASSESSOR ESPECIAL DE TURISMO RURAL CHEDE DE ADM DAS

Leia mais

Lei Complementar Nº 124 de 01/07/2009. Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

Lei Complementar Nº 124 de 01/07/2009. Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar: Lei Complementar Nº 124 de 01/07/2009 Altera a Lei Complementar nº 61, de 20 de dezembro de 2005, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério Superior da Universidade Estadual

Leia mais

Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.709

Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.709 Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.709 Dispõe sobre a estrutura organizacional do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória IPAMV, bem

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABIXI PODER EXECUTIVO

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABIXI PODER EXECUTIVO LEI Nº 863/2015 ALTERA PARCIALMENTE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA E A TABELA DE VENCIMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CABIXI, Estado de Rondônia,

Leia mais

LEI ORDINARIA n 38/1993 de 17 de Dezembro de 1993 (Mural 17/12/1993)

LEI ORDINARIA n 38/1993 de 17 de Dezembro de 1993 (Mural 17/12/1993) LEI ORDINARIA n 38/1993 de 17 de Dezembro de 1993 (Mural 17/12/1993) ATOS RELACIONADOS: LEI ORDINARIA n 53/1994 LEI ORDINARIA n 233/2001 Dispõe sobre o quadro de cargos e funções públicas do Município,

Leia mais

Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral do Município LEI Nº 2.461, DE 09 DE ABRIL DE 2012. Institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Auditores Fiscais da Fazenda Municipal - PCAFM, carreira específica conforme dispõe os incisos XVIII e XXII,

Leia mais

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 LEI Nº 14.039 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera as Leis nº 8.261, de 29 de maio de 2002, nº 8.352, de 02 de setembro de 2002, nº 10.963, de 16 de abril de 2008, nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, e dá

Leia mais

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO CARGOS PADRÃO Nº. DE CARGOS Vigilante (extinto) 01 05 Auxiliar de Serviços Gerais 02 78 Auxiliar de Operações 02 10 Operário Especializado (extinto) 03 05 Auxiliar

Leia mais

EDITAL Nº 010, DE 03 DE JUNHO DE 2019

EDITAL Nº 010, DE 03 DE JUNHO DE 2019 EDITAL Nº 010, DE 03 DE JUNHO DE 2019 Torna Público os valores dos subsídios e da remuneração dos cargos e empregos públicos do Poder Executivo Municipal O Prefeito Municipal de Taquaruçu do Sul, Estado

Leia mais

LEI Nº 729 DE 29 DE ABRIL DE 2002

LEI Nº 729 DE 29 DE ABRIL DE 2002 LEI Nº 729 DE 29 DE ABRIL DE 2002 Dispõe sobre alteração do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste - Mato Grosso. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE,

Leia mais

DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015.

DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015. DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015. Regulamenta a carreira de Planejamento e Orçamento e dá outras providências. A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS LEI MUNICIPAL DE Nº 6.655, DE 1º DE NOVEMBRO DE 2007 Dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Executivo do Município de Divinópolis e dá outras providências. O povo do Município

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº. 547, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2012

PROJETO DE LEI Nº. 547, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2012 PROJETO DE LEI Nº. 547, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2012 Dispõe sobre a instituição do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos do Magistério Público do Município de Capela do Alto Alegre e dá outras providências.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA L E I Nº 2.377, de 19 de janeiro de 2017 EMENTA: Cria o emprego público de CONDUTOR SOCORRISTA vinculado à Secretaria Municipal de Saúde e, dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITABUNA faço

Leia mais

lei complementar 1.158, de

lei complementar 1.158, de Página 1 de 11 LEI COMPLEMENTAR Nº 1.158, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2011 Dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos e salários dos servidores integrantes das classes regidas pela Lei Complementar nº 1.080,

Leia mais

Art. 3º A Carreira dos Profissionais do Serviço de Trânsito é composta por 03 (três) cargos:

Art. 3º A Carreira dos Profissionais do Serviço de Trânsito é composta por 03 (três) cargos: EI N 8.912, DE 27 DE JUNHO DE 2008. Autor: Poder Executivo Reestrutura a Carreira dos Profissionais do Serviço de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/MT, e dá

Leia mais

LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004.

LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004. LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004. Consolida e dispõe sobre cargos e funções nos serviços administrativos internos da câmara municipal de Itatiba do Sul. WOLMIR ÂNGELO DALL`AGNOL, Prefeito

Leia mais

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Page 1 of 9 LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006. DISPÕE SOBRE O QUADRO DE PESSOAL E O PLANO DE CARREIRAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010.

LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010. Governo do Estado do Rio Grande do Norte Gabinete Civil Coordenadoria de Controle dos Atos Governamentais LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010. Institui o Plano de Cargos e Remuneração para

Leia mais