MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana:"

Transcrição

1 MAILINGLIST ADO Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana:

2 Ovarense Dolce Vita segura segundo lugar Ovarense Dolce Vita 74 CAB Madeira 63 Luis Filipe Silva Após uma derrota inesperada em S. Paio de Gramaços, a expectativa quanto à capacidade de ultrapassar o efeito do mau resultado era grande. A Ovarense acabou por mostrar querer segurar o segundo lugar da classificação, impondo em casa uma derrota ao CAB Madeira que se apresentou com apenas oito jogadores em condições de dar o contributo à equipa. Não foi no entanto este o facto preponderante na vitória dos ovarenses, impedidos há vários jogos de contar com Nuno Cortez e neste encontro sem Shawn Jackson também ele lesionado. Com parciais de 22-17;13-16;22-12 e 17-18, foi notório o equilíbrio da partida, acabando a Ovarense por se mostrar mais concentrada e talvez menos desgastada que os madeirenses. Estando praticamente sempre na frente do marcador, sobretudo a partir do segundo período, a equipa de Mário Leite soube gerir as dificuldades que lhe foram colocadas pelos adversários, ultrapassando-as e conseguindo manter-se melhor nos momentos cruciais do encontro. Nuno Manarte (13 pontos, 3 ressaltos e 12 assistências), esteve poderoso na distribuição do jogo, conseguindo servir na perfeição os seus companheiros, sobretudo Chris Lee (16 pontos, 6 ressaltos e 1 assistência), Miguel Miranda (17 pontos, 9 ressaltos e 3 assistências) e John Waller (15 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências). Referência para Pedro Azevedo(7 pontos e 8 ressaltos) ter feito parte do cinco inicial escolhido por Mário Leite, devido à lesão do norte-americano da equipa vareira. Por parte do CAB, Matthews Webster (MVP do encontro com 32 pontos, 10 ressaltos e 1 assistência) esteve monumental, jogando praticamente todo o jogo e sempre inconformado com o mau desempenho da sua equipa. Mário Fernandes (12 pontos,3 ressaltos e 5 assistências)e Lance Soderberg (13 pontos e 4 ressaltos) foram os mais esclarecidos na equipa visitante, sendo no entanto o seu esforço insuficiente para se superiorizarem aos da casa. Deste modo, o CAB ocupa um modesto 9.º lugar na classificação, ainda que com menos um jogo que os demais concorrentes.

3 Classificação da LPB # Equipa J V D Pts 1º Sport Lisboa Benfica º Ovarense Dolce Vita º FC Porto Ferpinta º Vitória S.C º Sampaense Basket º Illiabum º Barreirense º Académica º CAB Madeira SAD º VagosNorbainLusavouga º Casino Fig. Ginásio º Física/Riberalves Estatísticas do Jogo Ovarense Dolce Vita 74 CAB Madeira 63 Ovarense Dolce Vita N º Nome 5 I Min Pt s 2 Pts 3 Pts Lances Livres RE S Tot RE S DE F RE S OF E A S P B R B D L F C F P MVP C T C T C T Valo r 4 Rodrigues, Miguel 0: Azevedo, Pedro S 40: Barbosa, José 5: Manarte, Nuno S 34: Pinto, Andre 14: Lee, Christophe r S 25: Waller, John S 40: Miranda, Miguel S 39:

4 14 Costa, Nelson 0: Morais, Nuno 0: TOTAIS Próximo Fim-de-Semana JORNADA DUPLA 18ªJornada Vagos vs Ovarense Dolce Vita Sábado (27/3) às 20h no Pav. Municipal de Vagos 19ªJornada Ovarense Dolce Vita vs Barreirense Domingo (28/3) às 17h na Arena Dolce Vita Cartaz Oficial

5 Iniciativa Visita o Balneário Nos Jogos da Ovarense Dolce Vita em casa vai realizar-se uma nova iniciativa. A iniciativa denomina-se Visita o Balneário da Ovarense e consiste na realização de um sorteio, através da aquisição de uma senha, do qual serão seleccionados dois jovens para no final da partida irem visitar o balneário guiados pelo Capitão Nuno Manarte. As senhas estão disponíveis na Loja de Marketing da Arena (junto à entrada principal) e na aquisição de uma senha será oferecida uma foto do plantel da Ovarense para poderem pedir autógrafos aos jogadores da Ovarense. Pode assim tornar realidade o sonho de qualquer jovem em poder conviver com os seus ídolos!

6 Seniores Femininos vencem Gafanha em casa Ovarense 53 Gafanha 48 Parciais: 14-10, 14-10, 9-15 e A equipa sénior feminina recebeu e venceu a equipa do Gafanha Num jogo importante para as duas formações, a nossa equipa entrou bem no jogo, vencendo o 1ºperíodo No 2ºperíodo, continuámos na frente do marcador e íamos conseguindo anular os pontos fortes do adversário e fomos para intervalo a vencer No 3ºperíodo, o Gafanha, entrou melhor e conseguiu anular a vantagem, equilibrando o marcador. O jogo estava em aberto para o último quarto. (37-35) O último período, foi muito disputado e equilibrado, onde o Gafanha obteve uma vantagem de 5 pontos, mas a nossa equipa, demonstrou um querer e uma atitude muito forte, realizando um parcial de 12-2, conseguindo assim alcançar a tão desejada vitória. No próximo fim-de-semana realizamos jornada dupla em Ovar, onde defrontamos o Marítimo e o União Micaelense respectivamente. Sábado: Ovarense vs Marítimo 15h30 Arena Dolce-Vita Domingo: Ovarense vs União Micaelense 17h00 Pavilhão Dr. Raimundo Rodrigues

7 Iniciados Masculinos A 2ªFase do Torneio Nacional 1ªJornada: OVARENSE - Ginásio Figueirense 28/03/2010 2ª Jornada: Oliveirense - OVARENSE 18/04/2010 3ª Jornada: OVARENSE - Vasco da Gama 24/04/2010 4ª Jornada: OVARENSE - Illiabum 25/04/2010 5ªJornada: FC Porto - OVARENSE 02/05/2010 6ª Jornada: Ginásio Figueirense - OVARENSE 09/05/2010 7ª Jornada: OVARENSE - Oliveirense 15/05/2010 8ª Jornada: Vasco da Gama - OVARENSE 16/05/2010 9ª Jornada: Illiabum - OVARENSE 23/05/ ª Jornada: OVARENSE - FC Porto 30/05/2010 Notícias da Formação Minis 12 voltaram actuar este fim-de-semana, deslocando-se a Beira-Mar e apesar de o resultado ser de longe o menos importante, o certo é que os jovens de Ovar saíram vencidos de Aveiro por 68 46, sendo de apreciar a elevada pontuação deste encontro;

8 A equipa de Iniciados Femininos A terminaram a sua participação no Torneio Nacional, com uma larga vitória sobre o Vila Pouca de Aguiar, classificando-se no 3ºposto da Classificação final; Os Juniores Masculinos B receberam e venceram a equipa do Leça, em jogo muito equilibrada que só ficou decidido nos últimos segundos, com a Ovarense a vencer por 66 61, revelando-se muito certa na linha de lance livre quando no final o adversário recorreu à falta para parar o tempo; Quem também defrontou a uma equipa do Leça foram os Cadetes Masculinos A, que saíram igualmente vencedores, vencendo por Artigo Ser um Bom Base Prof Orlando Simões O nosso Capitão Nuno Manarte Publicamos um artigo escrito pelo treinador Orlando Simões, em que o tema único do texto é a posição de base. O Prof Orlando Simões faz uma rápida análise sobre que características deve possuir um bom base e o exemplo dado é o do base vareiro Nuno Manarte. Nuno Manarte realizou toda a sua carreira ao serviço de uma única camisola, a da Ovarense, fez toda a sua formação no clube de sempre e é base da equipa sénior pela 17ªtemporada. Nuno Manarte, dentro e fora do campo, é um excelente exemplo para os nossos jovens, aqui deixamos a opinião do Prof. Orlando Simões. Um número sem conta de vezes as equipas técnicas nacionais se questionam, sobre as razões pelas quais vão surgindo jogadores talentosos nas posições de base e a alto nível cometem os mesmos erros não interpretando na plenitude a função que se pretende. Ao acompanhar a final a 8 da taça de Portugal demos por nós a pensar, se o que vimos fazendo com os nossos bases ao logo dos anos, corresponde às necessidades do desempenho de tal função? Agora se acompanharam os jogos da final a 8 da Taça de Portugal, revejam o trabalho do Nuno Manarte nas tarefas dum verdadeiro base (como dizem os brasileiros "armador de jogo").clarifiquemos pois a função e evitemos que só por serem mais hábeis na condução da bola ou por não terem altura para outras posições de jogo, encaminhemos os jovens para esta função e depois exigimos o que não estão preparados para fazer por deficiente preparação e informação da tarefa. O base deve ser líder dentro e fora do campo, deve pensar com e como o seu técnico durante o jogo, pois das suas mãos passam quase todas as grandes decisões do jogo.o base deve ser o maestro e conduzir o jogo tanto no ataque como na defesa e saber criar situações de vantagem para si e companheiros, oferecendo sempre perigo para a defesa e estar constantemente a orientar a defesa tendo capacidade para antecipar o que vai acontecer. O base deve possuir capacidade para fazer a leitura do jogo e conhecer o jogo para perceber e identificar o que fazer na defesa e no ataque e fazer chegar a bola aos jogadores que estão melhores em cada momento. Deve conversar com o técnico quando tiver dúvidas e estar totalmente preparado para o que faz a equipa adversária, identificando as qualidades e fraquezas de todos os adversários.

9 Quando regressar ao banco deve sentar-se junto aos técnicos para trocar ideias com eles e saber o que está a acontecer. Assumir como tarefa sua o relacionamento único com os juízes e não permitir que outros o façam. Quando no ataque Na transição ofensiva "puxar a bola" no campo todo, orientando a busca do jogador livre e procurando que os restantes ocupem rapidamente as restantes posições de jogo. Orientar o posicionamento. Ter sempre o controle do tempo de jogo e do marcador para escolher a opção ofensiva ajustada. Seleccionar bem os lançamentos, procurando observar as possibilidades de ressalto ofensivo e manter elevada agressividade ofensiva para penetrar e "partir" a defesa. Observar sempre os lançamentos da equipa e falar com os colegas sobre as opções efectuadas, buscando chances de ressalto ofensivo (ressaltos longos), mas tendo sempre presente as tarefas de balanço defensivo. Quando na defesa Ainda no campo ofensivo começar a vigiar o base adversário e tentar impedir/retardar a transição ofensiva da outra equipa e dar só as faltas absolutamente necessárias. Procurar explorar os pontos fracos do adversário directo (passe, mão fraca, lançamento /área). Quando na defesa da bola identificar os sistemas adversários e avisar /antecipar o que vão fazer. Defender de forma inteligente não queimando toda a energia que depois faltará no ataque, não forçar o roubo de bola, os erros adversários surgirão com naturalidade se estiver atento. Tudo ou quase tudo isto esteve presente nos jogos da meia final e final na actuação do Nuno Manarte e como tal aqui fica o meu reconhecimento pela ajuda na reflexão efectuada. Entretanto Nuno Manarte fez mais uma demonstração do que é ser um bom base e rubricou um exibição que lhe valeu a eleição de Base da Semana do 5ideal da LPB. Aqui fica a análise publicada nosite da FPB: Posição 1: Nuno Manarte, Ovarense Dolce Vita, 23.5 de valorização O capitão vareiro muito provavelmente não será o base mais espectacular a actuar na Liga portuguesa, mas é seguramente um dos melhores líderes dentro de campo, coloca a equipa a jogar como poucos o conseguem fazer. Sempre mais preocupado com o grupo, Manarte voltou a dar uma demonstração de como deve jogar um base. O duplo-duplo que conseguiu frente aos madeirenses, impressiona mais pelas 12 assistências que distribuiu do que os 13 pontos que converteu. Contabilizou ainda 3 ressaltos, 1 roubo de bola e 1 assistência.

MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana:

MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana: MAILINGLIT ADO Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana: Ovarense Dolce Vita não passa em º Paio de Gramaços ampaense 68 Ovarense Dolce

Leia mais

MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana:

MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana: MAILINGLIT ADO Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana: Dragões mostram unhas bem afiadas frente à Ovarense Luís Filipe ilva F.C. Porto

Leia mais

7º ANIVERSÁRIO DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM BASQUETEBOL A TAÇA DEPOIS DO CAMPEONATO

7º ANIVERSÁRIO DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM BASQUETEBOL A TAÇA DEPOIS DO CAMPEONATO 7º ANIVERSÁRIO DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM O Gabinete de Comunicação e Imagem do Ginásio assinala hoje (segunda-feira, 6) sete anos de actividade. Com 16 colaboradores, todos em regime de voluntariado,

Leia mais

DAVID MACHADO, SUSANA PONTES E BTT LOULÉ VENCERAM O I-ORI BTT DE S. MARCOS

DAVID MACHADO, SUSANA PONTES E BTT LOULÉ VENCERAM O I-ORI BTT DE S. MARCOS HALTEROFILISMO GINÁSIO CONQUISTA DOIS TÍTULOS NACIONAIS Realizou-se sábado, 23, no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra, o Campeonato Nacional Masters. O Ginásio conquistou os dois primeiros

Leia mais

Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos)

Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos) Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos) Aos 14 dias do mês de setembro de 2018, pelas 20.30 horas, no Centro Cultural de Esgueira, realizou-se a Conferência de Calendário

Leia mais

T A Ç A D E P O R T U G A L

T A Ç A D E P O R T U G A L FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE BASQUETEBOL T A Ç A D E P O R T U G A L SENIORES MASCULINOS Atualizado em: junho, 06 A de é a segunda competição mais importante do calendário nacional, organizada pela Federação

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2018/2019 as seguintes subidas de escalão etário:

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2018/2019 as seguintes subidas de escalão etário: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro, atenta à

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 14 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2002-2003) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Calendário Provisório VIII Campeonato da LPB LPB Sénior Masculino 1ª FASE. Eléctrico Futebol Clube Eléctrico F.C.

Calendário Provisório VIII Campeonato da LPB LPB Sénior Masculino 1ª FASE. Eléctrico Futebol Clube Eléctrico F.C. Calendário Provisório VIII Campeonato da LPB LPB Sénior Masculino 1ª FASE Basquete Clube de Barcelos Basquete de Barcelos Clube Amigos do Basq.da Madeira,Basq.SAD CAB Madeira SAD Equipas Participantes

Leia mais

FUTEBOL JÚNIORES E SUB 11

FUTEBOL JÚNIORES E SUB 11 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MISTO JÚNIORES E SUB 11 ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2016 / 2017 CLUBES PARTICIPANTES ÁGUIA CLUBE DESPORTIVO ASSOCIAÇÃO

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016 COMUNICADO OFICIAL Nº 18 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2001-2002) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos)

Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos) Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos) Aos 15 dias do mês de setembro de 2017, pelas 21.00 horas, no Centro Cultural de Esgueira, realizou-se a Conferência de Calendário

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2018/2019 as seguintes subidas de escalão etário:

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2018/2019 as seguintes subidas de escalão etário: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2018 / 2019 ÁGUIA CLUBE DESPORTIVO BENFICA ÁGUIA SPORT CLUBE DESPORTIVO

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: MAPA DE PRATICANTES POR CLUBE Associação de Basquetebol de Aveiro /2015

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: MAPA DE PRATICANTES POR CLUBE Associação de Basquetebol de Aveiro /2015 Comunicado 32 2014/2015 Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Clube II Mapa de praticantes por clube 8 10 MAPA DE PRATICANTES POR CLUBE Associação de Basquetebol de Aveiro 2014/2015

Leia mais

Comunicado / /05/2016 Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /05/2016 Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Comunicado 37 2015/2016 Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: 1 Concentrações de Minibasquete 14ª JORNADA DE SUB 12 (Concentração) 4X4 NASCIDOS EM: 2004, 2005 e 2006 Local: Pavilhão

Leia mais

Comunicado / /04/2015. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /04/2015. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: - - - - - 13ª JORNADA DE SUB 12 (Concentração) 4X4 NASCIDOS EM: 2003, 2004 e 2005 Local: Decathlon (6 equipas) CLUBES Atómicos Galitos Beira-

Leia mais

OBenfica conquistou na tarde

OBenfica conquistou na tarde A15 ID: 63845263 04-04-2016 Tiragem: 6000 Benfica vence Sporting e conquista Taça de Portugal Pág: 28 Área: 10,20 x 13,81 cm² O Benfica venceu na final o Sporting por 36-35. OBenfica conquistou na tarde

Leia mais

Comunicado / /10/2016. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /10/2016. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Comunicado 07 2016/2017 Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Transferências deferidas em devido tempo para a época 2016/2017, sem prejuízo dos direitos e deveres que possam ser

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 13 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2002-2003) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 18 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2002-2003) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

FASE FINAL XVII TAÇA NACIONAL SUB-16 MASCULINOS

FASE FINAL XVII TAÇA NACIONAL SUB-16 MASCULINOS Morada: Canaviais Rua das 5 Cepas (Antiga Escola EB1) 7005-376 Évora www.abalentejo.pt www.facebook.com secretaria@abalentejo.pt COMUNICADO DA DIREÇÃO COMUNICADO Nº 039 ÉPOCA: 2017/2018 DATA: 08.JUNHO.2017

Leia mais

FUTEBOL JÚNIORES E SUB 10

FUTEBOL JÚNIORES E SUB 10 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MISTO JÚNIORES E SUB 10 ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2016 / 2017 CLUBES PARTICIPANTES ÁGUIA CLUBE DESPORTIVO ASSOCIAÇÃO

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2017 / 2018 CLUBES PARTICIPANTES ÁGUIA CLUBE DESPORTIVO BENFICA ÁGUIA SPORT

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (Nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (Nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

Comunicado / /11/2018. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /11/2018. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO 1 Assembleia Geral Ordinária Convocatória De acordo com os poderes que os Estatutos me conferem, venho convocar uma Assembleia

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTSAL - MASCULINO SÉNIORES ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2016 / 2017 CLUBES PARTICIPANTES ACHADA FUTEBOL CLUBE ATALHADA FUTEBOL CLUBE

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 17 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2002-2003) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira

Associação de Andebol da Madeira COMUNICADO OFICIAL Nº 13 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2001-2002) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (Nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (Nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 15 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2002-2003) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 19 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 XXIX TORNEIO ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DE ANDEBOL DA MADEIRA Realizar-se-á na próxima semana o XXIX

Leia mais

Comunicado / /01/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /01/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a conquista da Taça Nacional de Sub18 Masculinos pelo Clube do Galitos.

A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a conquista da Taça Nacional de Sub18 Masculinos pelo Clube do Galitos. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a conquista do Campeonato Nacional de Sub18 Masculinos pelo Sport

Leia mais

II CONSELHO DE DISCIPLINA

II CONSELHO DE DISCIPLINA Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a subida ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão em seniores femininos

Leia mais

FUTEBOL JÚNIORES E SUB 11

FUTEBOL JÚNIORES E SUB 11 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MISTO JÚNIORES E SUB 11 ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2017 / 2018 CLUBES PARTICIPANTES ASSOCIAÇÃO CLUBE FUTEBOL PAULETA (2

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Torneio Inter-Associações de Sub14 Femininos Jogo nº 936 Clip - Gica - 15/04/ :00 h Pav.

III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Torneio Inter-Associações de Sub14 Femininos Jogo nº 936 Clip - Gica - 15/04/ :00 h Pav. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro atenta à

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 1 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 PROCESSAMENTO DE INSCRIÇÕES Informamos todos os clubes que relativamente aos procedimentos a ter

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018. Data proposta Inscrição Organização Local 24-Jun Jun-18 A.A.M. Campo Futebol Liceu

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018. Data proposta Inscrição Organização Local 24-Jun Jun-18 A.A.M. Campo Futebol Liceu COMUNICADO OFICIAL Nº 37 ÉPOCA 2017-2018 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 ANDEBOL KIDS De acordo com o previsto, encontram-se em baixo as datas para a organização da atividade

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Comunicado 33 2014/2015 Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: - 14ª JORNADA DE SUB 12 (Concentração) 4X4 NASCIDOS EM: 2003, 2004 e 2005 Local: Pavilhão Arena Dolce Vita (Ovar)

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MASCULINOS SÉNIORES ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2016 / 2017 CLUBES PARTICIPANTES ÁGUIA CLUBE DESPORTIVO CASA DO POVO DA

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MISTO JÚNIORES C

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MISTO JÚNIORES C ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MISTO JÚNIORES C ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2016 / 2017 CLUBES PARTICIPANTES ÁGUIA CLUBE DESPORTIVO ASSOCIAÇÃO CLUBE FUTEBOL

Leia mais

Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos)

Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos) Ata da Conferência de Calendário Sub 19, 18, 16 e 14 (Masculinos e Femininos) Aos 9 dias do mês de setembro de 2016, pelas 21.00 horas, no Centro Cultural de Esgueira, realizou-se a Conferência de Calendário

Leia mais

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA. Artigo 1.º O Torneio Nacional das Equipas B Seniores 2013/2014 sistema todos contra todos a duas voltas.

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA. Artigo 1.º O Torneio Nacional das Equipas B Seniores 2013/2014 sistema todos contra todos a duas voltas. REGULAMENTO DO TORNEIO NACIONAL DAS EQUIPAS B SENIORES 2013/2014 CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA Artigo 1º O Torneio Nacional das Equipas B Seniores 2013/2014 sistema todos contra todos a duas voltas ado

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

Liga Feminina. MVPs da 2 a jornada

Liga Feminina. MVPs da 2 a jornada Liga Feminina Newsletter 22/11/2009 MVPs da 2 a jornada Volume 2, Nº 3 A MVP da 2ª jornada da Liga Feminina é mais uma vez a brasileira Clarissa Santos, do Vagos, que esteve em jogo os 40 minutos de jogo:

Leia mais

Vasco perde para o Avaí mas segue líder da Série B

Vasco perde para o Avaí mas segue líder da Série B Vasco perde para o Avaí mas segue líder da Série B Fonte: Gazeta Esportiva (foto: assessoria)-o Vasco voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada na tarde deste sábado, na

Leia mais

MARIA JOÃO, CAMPEÃ DO NORTE DE INFANTIS MINIS 12 DO GINÁSIO VENCERAM TORNEIO DO FUTURO

MARIA JOÃO, CAMPEÃ DO NORTE DE INFANTIS MINIS 12 DO GINÁSIO VENCERAM TORNEIO DO FUTURO NATAÇÃO MARIA JOÃO, CAMPEÃ DO NORTE DE INFANTIS No Torneio Zonal Norte que decorreu durante o fim-de-semana, 28 e 29, em Vila Praia de Âncora, o Ginásio esteve muito bem representado pela nadadora Maria

Leia mais

Campeonato Distrital de Sub14 Masculinos Jogo nº 333 Galitos B - Escola SL Benfica - 17/12/ :00 h Pav. Galitos

Campeonato Distrital de Sub14 Masculinos Jogo nº 333 Galitos B - Escola SL Benfica - 17/12/ :00 h Pav. Galitos Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Torneio de Sub13 Femininos

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (Nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (Nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

SVETLANA SHOKAREVA - 2º LUGAR EM OVAR

SVETLANA SHOKAREVA - 2º LUGAR EM OVAR TÉNIS DE MESA SVETLANA SHOKAREVA - 2º LUGAR EM OVAR Teve lugar no dia 6 de Maio o I Torneio da Cidade de Ovar - Masters Ranking. Svetlana Shokareva foi a grande revelação da prova feminina do 1.º Torneio

Leia mais

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL 2002-2003 INDÍCE INDÍCE... 2 INTRODUÇÃO... 3 1. ESCALÕES ETÁRIOS... 4 2. CONSTITUIÇÃO DAS EQUIPAS... 5 2.1 INFANTIS VER REGULAMENTO

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018 COMUNICADO OFICIAL Nº 4 ÉPOCA 2017-2018 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DIREÇÃO 1.1 CONTA CORRENTE A Direção da Associação de Andebol da Madeira relembra aos clubes que não tem a sua conta corrente

Leia mais

2 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2017/2018 as seguintes subidas de escalão etário:

2 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2017/2018 as seguintes subidas de escalão etário: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Torneio de Sub13 Femininos

Leia mais

Comunicado / /02/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /02/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro atenta à

Leia mais

Torneio de sub13 Masculinos Jogo nº 1666 Gica - Galitos A - 03/06/ :00 h Pav. Gica

Torneio de sub13 Masculinos Jogo nº 1666 Gica - Galitos A - 03/06/ :00 h Pav. Gica Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro, atenta à

Leia mais

Nome Nº licença Clube Subida de escalão a Carolina Silva Galitos Sub14 fem Ana Dinis Amaral Ovarense Sen Fem

Nome Nº licença Clube Subida de escalão a Carolina Silva Galitos Sub14 fem Ana Dinis Amaral Ovarense Sen Fem Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

Comunicado / /05/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /05/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro, atenta à

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO 1 - XI Gala do Basquetebol Aveirense Realiza-se no dia 18/11/2017 pelas 21:00 horas, no Auditório do Centro de Congressos de Aveiro,

Leia mais

Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018» NATAÇÃO No Complexo de Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira (até 21 de janeiro) Open Internacional Vila Franca de Xira Masters Campeonato Nacional de Masters de

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2016/2017 as seguintes subidas de escalão etário:

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2016/2017 as seguintes subidas de escalão etário: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a subida ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão Nacional em seniores

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2016/2017 as seguintes subidas de escalão etário:

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2016/2017 as seguintes subidas de escalão etário: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (Nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (Nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 9 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 PROCESSAMENTO DE INSCRIÇÕES Informamos todos os clubes que relativamente aos procedimentos a ter

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DO 1º ANIVERSÁRIO DO LX INDOOR PADEL

REGULAMENTO DO TORNEIO DO 1º ANIVERSÁRIO DO LX INDOOR PADEL REGULAMENTO DO TORNEIO DO 1º ANIVERSÁRIO DO LX INDOOR PADEL Lisboa, 3, 4 e 5 de novembro de 2017 REGULAMENTO DO TORNEIO Comemorativo do 1º aniversário do LX Indoor Padel 1. ÂMBITO a. O Torneio comemorativo

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Comunicado 17 2014/2015 Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Transferências deferidas em devido tempo para a época 2014/2015, sem prejuízo dos direitos e deveres que possam ser

Leia mais

I CALENDÁRIOS CAMPEONATOS DISTRITAIS DE FUTSAL ÉPOCA 2017/2018

I CALENDÁRIOS CAMPEONATOS DISTRITAIS DE FUTSAL ÉPOCA 2017/2018 C O M U N I C A D O O F I C I A L D I R E Ç Ã O N º : 0 0 9 d e 31. a g o s t o. 2 0 1 7.P a r a c o n h e c i m e n t o d o s S ó c i o s O r d i n á r i o s e d e m a i s i n t e r e s s a d o s s e

Leia mais

2º FÓRUM NACIONAL DE TÉNIS DE MESA

2º FÓRUM NACIONAL DE TÉNIS DE MESA 2º FÓRUM NACIONAL DE TÉNIS DE MESA Sábado, 14 de Março de 2015 Início: 20:00 Local: Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim DOCUMENTAÇÃO 2º FÓRUM NACIONAL DE TÉNIS DE MESA Sábado, 14 de Março de 2015 Local:

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Torneio de Sub13 Femininos Jogo nº 769 Atómicos - Olivais - 18/03/ :30 h Pav. Ol.

III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Torneio de Sub13 Femininos Jogo nº 769 Atómicos - Olivais - 18/03/ :30 h Pav. Ol. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a conquista da Taça de Portugal em Seniores Femininos pela Associação

Leia mais

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL 2001-2002 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 1. ESCALÕES ETÁRIOS... 4 2. CONSTITUIÇÃO DAS EQUIPAS... 5 2.1. INFANTIS VER REGULAMENTO TÉCNICO-PEDAGÓGICO...

Leia mais

I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a subida à Proliga em seniores masculinos pelo Sport Clube Beira Mar.

I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a subida à Proliga em seniores masculinos pelo Sport Clube Beira Mar. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a subida à Proliga em seniores masculinos pelo Sport Clube Beira

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Campeonato Distrital de Sub16 Femininos Jogo nº 443 Anadia - Atómicos - 13/12/ :15 h Pav. Mun.

III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Campeonato Distrital de Sub16 Femininos Jogo nº 443 Anadia - Atómicos - 13/12/ :15 h Pav. Mun. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Alterações de jogos Campeonato Distrital de

Leia mais

TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2015

TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2015 TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2015 DOCUMENTO DE APOIO 1. APRESENTAÇÃO A Física volta a homenagear Fausto Rodrigues como um dos grandes dinamizadores do basquetebol em Torres Vedras. A melhor

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2018/2019 as seguintes subidas de escalão etário:

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2018/2019 as seguintes subidas de escalão etário: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro atenta à

Leia mais

Associação de Futebol do Algarve

Associação de Futebol do Algarve Associação de Futebol do Algarve SORTEIOS FUTSAL 2017/2018 Taça do Algarve Futsal Masculinos CLUBES ALBUFEIRA FUTSAL CLUBE ARTE ASSOCIAÇÃO RECOGNITIVA TALENTALIDADE EXCEPCIONADA CLUBE DESPORTIVO RECREATIVO

Leia mais

MINIBASQUETE TORNEIO DE NATAL ATC

MINIBASQUETE TORNEIO DE NATAL ATC MINIBASQUETE TORNEIO DE NATAL 11 De Dezembro de 2010-11H00 Pavilhão Municipal de Vermoim Organização Apoio Apresentação e objectivos O Torneio de Minibasquete de Natal é uma organização da Academia de

Leia mais

REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas

REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas REGULAMENTO 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3 Masculino HERVAL D OESTE SC Data 08/04/2018 Início: 08 horas, Término: 17 horas Art. 1º - DATA, LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO O 1º TORNEIO DE BASQUETE 3X3

Leia mais

III Gala do Desporto do IPLeiria

III Gala do Desporto do IPLeiria III Gala do Desporto do IPLeiria - 2006 O Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) realizou, no dia 7 de Junho, a 3.ª edição da Gala do Desporto que teve como objetivo distinguir os alunos/atletas e

Leia mais

U. D. VILAFRANQUENSE S. L. BENFICA SPORTING C. P ODISSEIA BASKET C. SANTARÉM BASKET U. D. OLIVEIRENSE F. C. BARREIRENSE ATLÉTICO DE REGUENGOS

U. D. VILAFRANQUENSE S. L. BENFICA SPORTING C. P ODISSEIA BASKET C. SANTARÉM BASKET U. D. OLIVEIRENSE F. C. BARREIRENSE ATLÉTICO DE REGUENGOS U. D. VILAFRANQUENSE S. L. BENFICA SPORTING C. P. 2010 ODISSEIA BASKET C. SANTARÉM BASKET U. D. OLIVEIRENSE ATLÉTICO DE REGUENGOS F. C. BARREIRENSE No sentido de garantir mais momentos de prática desportiva

Leia mais

FUTEBOL JÚNIORES D SUB 13

FUTEBOL JÚNIORES D SUB 13 ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PONTA DELGADA GABINETE TÉCNICO FUTEBOL - MISTO JÚNIORES D SUB 13 ORGANIZAÇÃO COMPETITIVA E FORMAS DE DISPUTA 2017 / 2018 CLUBES PARTICIPANTES ÁGUIA CLUBE DESPORTIVO ASSOCIAÇÃO

Leia mais

Histórico de Confrontos. Rio Ave Futebol Clube. Sport Lisboa e Benfica

Histórico de Confrontos. Rio Ave Futebol Clube. Sport Lisboa e Benfica Verde Paixão #16 Histórico de Confrontos Rio Ave Futebol Sport Lisboa e Benfica Rio Ave FC 2x1 SL Benfica - 21-03-2015 Rio Ave FC 1x3 SL Benfica - 01-12-2013 Rio Ave FC 0x1 SL Benfica - 11-11-2012 Rio

Leia mais

GINÁSIO 1º NO RANKING NACIONAL DE REMO INDOOR

GINÁSIO 1º NO RANKING NACIONAL DE REMO INDOOR GINÁSIO 1º NO RANKING NACIONAL DE REMO INDOOR A Federação Portuguesa de Remo divulgou na sexta-feira, dia 6, a classificação final por clubes do Circuito Nacional de Remo Indoor, resultante da pontuação

Leia mais

TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2016 PROGRAMA DO TORNEIO

TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2016 PROGRAMA DO TORNEIO TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2016 PROGRAMA DO TORNEIO 1. APRESENTAÇÃO A Física volta a homenagear Fausto Rodrigues como um dos grandes dinamizadores do basquetebol em Torres Vedras. A melhor

Leia mais

NATAÇÃO OURO PARA ANA ESTEVINHA NO MEETING INTERNACIONAL DO ESTORIL

NATAÇÃO OURO PARA ANA ESTEVINHA NO MEETING INTERNACIONAL DO ESTORIL NATAÇÃO OURO PARA ANA ESTEVINHA NO MEETING INTERNACIONAL DO ESTORIL Uma medalha de ouro e mais quatro pódios foi o excelente resultado obtido pelas três nadadoras do Ginásio presentes no 18º Meeting Internacional

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

Regulamento do Torneio Regional de Tens Feminino 2016/2017 2

Regulamento do Torneio Regional de Tens Feminino 2016/2017 2 REGULAMENTO DO TORNEIO REGIONAL DE TENS FEMININO 2016/2017 Artigo 1.º (Regime Supletivo) Ao Torneio Regional de Tens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não

Leia mais

Calendário Provisório XVIII Campeonato Nacional Liga Feminina Sénior - Feminino FASE REGULAR. 1ª VOLTA 1ª Jornada (10/10/2015 00.

Calendário Provisório XVIII Campeonato Nacional Liga Feminina Sénior - Feminino FASE REGULAR. 1ª VOLTA 1ª Jornada (10/10/2015 00. Calendário Provisório XVIII Campeonato Nacional Liga Feminina Sénior - Feminino FASE REGULAR Associação Desportiva de Vagos AD Vagos Clube Juvenil Boa Viagem BoaViagem-Angra-Açor Equipas Participantes

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016 COMUNICADO OFICIAL Nº 20 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2001-2002) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE TÉNIS DE MESA DA MADEIRA

ASSOCIAÇÃO DE TÉNIS DE MESA DA MADEIRA REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES ÉPOCA 2018/2019 ÍNDICE 1 - CAMPEONATOS REGIONAIS DE EQUIPAS SENIORES 1.2 - Campeonato Regional da 1ª Divisão Masculina 1.3 - Campeonato Regional da 1ª Divisão Feminina 1.4 -

Leia mais

Torneio Masculino de Fut3 REGULAMENTO

Torneio Masculino de Fut3 REGULAMENTO REGULAMENTO CAPÍTULO I 1. Generalidades 1.1. Todos os jogos serão realizados no Salão da Associação Cultural e Recreativa de Maceirinha; 1.2. Não são permitidas alterações de horários ou adiamento de jogos;

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 12 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DIREÇÃO 1.1 VOTOS DE BOAS FESTAS A Direção da Associação de Andebol da Madeira deseja a todos os adeptos de Andebol, um Feliz

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL SUB-21

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL SUB-21 Aprovado em reunião de Direcção de 25 Julho 2012 Alterado em 1 de Outubro de 2012 REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL SUB-21 I - SISTEMA DE DISPUTA Artigo 1.º O Campeonato Nacional Sub-21 será disputado

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018 COMUNICADO OFICIAL Nº 8 ÉPOCA 2017-2018 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2003-2004) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2016/2017 as seguintes subidas de escalão etário:

III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido tempo para a época 2016/2017 as seguintes subidas de escalão etário: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (Nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro, atenta à

Leia mais

Sporting CP é Tricampeão Nacional de Judo SL Benfica conquista Título Nacional Feminino

Sporting CP é Tricampeão Nacional de Judo SL Benfica conquista Título Nacional Feminino Sporting CP é Tricampeão Nacional de Judo SL Benfica conquista Título Nacional Feminino Campeonato Nacional de Equipas Seniores Jogos Santa Casa 2018 10 de junho Pavilhão Multiusos de Odivelas ALC O Sporting

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2017/2018 COMUNICADO OFICIAL Nº 38 ÉPOCA 2017-2018 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 ENCERRAMENTO DA ENTREGA DE PRÉMIOS A Associação de Andebol da Madeira vem por este meio divulgar

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016 COMUNICADO OFICIAL Nº 34 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2001-2002) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Regulamento da Deloitte Voleibol CUP 2019

Regulamento da Deloitte Voleibol CUP 2019 Regulamento da Deloitte Voleibol CUP 2019 Título I Disposições Gerais Artigo 1.º O Regulamento da Deloitte Voleibol Cup 2019 visa disciplinar o funcionamento desta e as relações entre todos os seus intervenientes.

Leia mais

2 Alterações de jogos Torneio do Futuro - Femininos Jogo nº 803 Sanjoanense - Oliveirense - 17/03/ :30 h Pav. Paulo Pinto

2 Alterações de jogos Torneio do Futuro - Femininos Jogo nº 803 Sanjoanense - Oliveirense - 17/03/ :30 h Pav. Paulo Pinto Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Assembleia Geral Ordinária. Convocatória. Ordem de trabalhos

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Assembleia Geral Ordinária. Convocatória. Ordem de trabalhos Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO 1 Assembleia Geral Ordinária Assembleia Geral Ordinária Convocatória De acordo com os poderes que os Estatutos me conferem, venho

Leia mais

Campeonato Distrital de Sub18 Masculinos Jogo nº 1163 Arouca - CAD-ACB - 17/02/ :30 h Pav. Arouca

Campeonato Distrital de Sub18 Masculinos Jogo nº 1163 Arouca - CAD-ACB - 17/02/ :30 h Pav. Arouca Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO A Direção da ABA vem por este meio felicitar e congratular-se com a conquista da Taça Hugo dos Santos em seniores masculinos pela

Leia mais