MANUAL ALARME DIGITAL INTELBRAS AMT-2010/AMT-2018

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL ALARME DIGITAL INTELBRAS AMT-2010/AMT-2018"

Transcrição

1 MANUAL ALARME DIGITAL INTELBRAS AMT-2010/AMT-2018

2 PARABÉNS! Você acaba de adquirir um equipamento ímpar em qualidade, tecnologia, precisão e segurança! Mas para que você tenha o máximo aproveitamento de todos os recursos agregados de uma forma segura e eficaz, é extremamente importante conhecer seu equipamento, utilizando-nos deste manual, esperamos trazer até você todas as informações relevantes para a correta e efetiva operação do seu novo sistema. Se após a leitura deste manual alguma dúvida ainda prevalecer, nossa central está apta a esclarecer, conte sempre conosco no que precisar, será um prazer imensurável poder te atender! Central de alarme: Equipamento que recebe todas as informações dos sensores, teclados e controles remotos, também responsável pelo envio de todas as informações à central de monitoramento 24 horas. As Centrais diferem-se em quantidade de zonas e outras facilidades. Nenhum ajuste ou manutenção deve ser feito neste equipamento a não ser por pessoal autorizado pela NetSecurity, sob pena de comprometer gravemente o funcionamento de todo o sistema. Teclado de acesso: Através dele, você tem todas as informações sobre o seu sistema, ele provê pleno controle de todos os recursos, como ativação e desativação, acionamento de automações, acionamento de emergências, pedidos de manutenção entre inúmeros outros possíveis.

3 Sensores infravermelhos passivos: São os tipos mais comuns, largamente utilizados em uma enorme gama de aplicações, é muito importante observar sempre suas condições de operação, não podemos deixar nenhum tipo de objeto que possa portar como uma barreira à área protegida. Objetos móveis ou que possam de alguma forma movimentar na área de detecção destes sensores, podem gerar disparos falsos, Nos ambientes protegidos por sensores passivos, não pode haver nenhum tipo de corrente de ar ou superaquecimento do ambiente, sob pena de instabilizar o sensor (salvo dispositivos para áreas externas), causando falsos alarmes ou impedindo detecção de uma real invasão. Por isto, todos os sistemas da NetSecurity, são particularmente projetados e elaborados, afim-de levar até o cliente a melhor solução sempre pelo menor custo, respeitando é claro acima de tudo a segurança, eficácia e qualidade do sistema de uma forma global. Bateria NO-BREAK: Responsável por manter seu sistema funcionando mesmo na ausência de energia elétrica, sua autonomia varia de acordo com o porte do sistema, em média garante até 20 horas de proteção na ausência de energia elétrica, na falta desta, a bateria entra em ação imediatamente, com o restabelecimento no fornecimento de energia, a central recarrega automaticamente esta bateria, o seu tempo de vida útil é relativo de acordo com sua utilização, em média dura 1 ano. Este dispositivo é instalado dentro da central de alarme, e seu acesso somente pode ser feito por pessoal autorizado pela NetSecurity, a condição da bateria é monitorada pela central de monitoramento, não sendo portanto necessário o cliente se preocupar com sua manutenção, caso esta apresente alguma falha, o teclado indicará esta condição e a central de alarme irá reportar o fato ao monitoramento 24 horas, que irá tomar as providências para sanar o problema.

4 Informações relevantes sobre seu alarme monitorado: Todos os eventos, são reportados via linha telefônica, é de suma importância zelar pelo perfeito funcionamento de sua rede de telefonia, qualquer alteração na linha telefônica como instalação de extensões, internet ADSL, centrais PABX ou qualquer outro dispositivo ou acessório deve ser comunicada à NetSecurity, para que esta proceda com uma vistoria nas ligações garantindo com isto o correto funcionamento do sistema. Por se tratar de um equipamento de segurança, seu alarme deve ter prioridade de uso sobre a linha, conseguimos isto ligando a conexão da central no primeiro ponto (ponto de entrada), sua central de alarme não interfere em nenhum tipo de equipamento ou serviço em sua linha, portanto não permita que terceiros façam qualquer tipo de alteração em suas instalações alegando problemas com o alarme, se qualquer alteração for realmente necessária, entre em contato com a NetSecurity afim de receber instruções de como fazê-lo de forma segura. Seu equipamento monitora partes vitais para o funcionamento, não só a bateria e energia elétrica mas também, conectividade dos dispositivos do barramento (teclados e receptores), conexão telefônica, condição das ligações dos sensores, condições das ligações das sirenes entre outros. Qualquer anormalidade com qualquer parte do sistema, é imediatamente identificada e exibida no visor do teclado. Além de um sistema de alarme, você possui em seu equipamento recursos adicionais como, botão de pânico pelo teclado (audível ou silencioso), alarme de incêndio pelo teclado, senha de coação, pedido de manutenção pelo teclado entre muitos outros, consulte a NetSecurity. Descrição das indicações do teclado XAT 2000 LCD: Na parte superior do visor LCD estão localizados os ícones de indicação descritos a seguir: ABCD: As letras A e B representam as partições A e B, as letras C e D são reservadas para uso futuro. Se a letra estiver visível, a seção correspondente está ativada, se estiver apagada, a partição está desativada. : Se este ícone estiver piscando, indica que algum problema foi detectado. Se estiver aceso, o teclado está no modo de exibição de problemas. P: Se o ícone da letra P estiver aceso, a central está pronta para armar (ou em modo de programação). Bateria: Indica o estado da bateria conforme a tabela a seguir: Moldura piscando Tensão menor que 11,5 V Moldura acesa Tensão entre 11,5 e 12,25 V Primeiro quadrado aceso Tensão entre 12,25 e 12,5 V Segundo quadrado aceso Tensão entre 12,5 e 13 V Completamente aceso Tensão acima de 13 V LED abaixo do visor: Indica que a central está ativada.

5 Exibição de problemas: Os riscos existem e podem ser evitados, o melhor caminho é a prevenção Caso algum problema seja detectado, pressione a tecla seta para cima por 3 segundos, será exibido um texto descrevendo o problema. Caso haja mais de um problema, estes serão exibidos sequencialmente. Ativação/desativação da central de alarme: A central de alarme pode ser ativada e/ou desativada de diferentes maneiras, dependendo de suas configurações. Para qualquer uma das formas de ativar o sistema, com o tempo de saída diferente de zero, após a digitação da senha, o teclado emitirá bipes em intervalos de 1 segundo. Nos últimos cinco segundos da temporização, estes bipes se tornarão mais rápidos para indicar que o tempo de saída está no final. Terminado o tempo de saída, a sirene emitirá um toque (caso programado) indicando que a central está ativada. Se houver erro na digitação da senha, pressione a tecla Apagar e digite a senha novamente. Quando todas as zonas estiverem fechadas, será exibida a letra P (Pronto) no canto inferior esquerdo do display do teclado XAT 2000 LCD. Ativação/desativação em sistemas não particionados: Ativação em modo completo: Para ativar completamente o sistema, digite uma senha válida no teclado. Por exemplo, a senha MESTRE. Ativação em modo noturno: A ativação em modo noturno permite ativar parcialmente o sistema, ou seja, é possível selecionar algumas zonas para permanecerem desativadas enquanto outras permanecem ativadas. Por exemplo, é possível ativar as zonas externas enquanto as zonas internas permanecem desativadas, permitindo a circulação de pessoas no interior do imóvel sem disparar o alarme. Mas, se alguém tentar invadir o local por uma zona que esteja ativada, o alarme irá disparar normalmente. Neste modo, apenas as zonas que pertencem à Partição A serão ativadas. As demais permanecerão desativadas. Somente a senha MESTRE e as senhas com permissão para ativar a Partição A (Ambiente A) podem ativar o sistema em Modo noturno. Para ativar em modo noturno, digite Ativar+1+senha. A temporização de saída será iniciada e o teclado emitirá bipes em intervalos de 1 segundo. Nos últimos cinco segundos da temporização, estes bipes se tornarão mais rápidos para indicar que o tempo de saída está no final. Terminado o tempo de saída, a sirene emitirá um toque (se habilitado) indicando que o sistema está ativado. Quando algum usuário entrar na área protegida através de uma zona temporizada para entrada (ver Configurações de Zona), será necessário digitar uma senha válida para desativar o sistema.

6 Ativação por uma tecla: Os riscos existem e podem ser evitados, o melhor caminho é a prevenção Se a função Ativação por uma tecla estiver habilitada (ver seção Ativação de funções), mantenha a tecla Ativar pressionada até que o teclado emita um bip de confirmação (+/- 3 segundos) para ativar o sistema em modo completo. A temporização de saída será iniciada para se sair da área protegida. Ao final da temporização de saída, o sistema estará ativado em modo completo. Este procedimento não permite desativar o sistema. Desativação do sistema: As zonas, pelas quais é necessário passar até se chegar ao teclado, devem ser programadas como temporizadas para entrada ou como seguidoras para que o alarme não dispare imediatamente quando a porta de entrada for aberta. Após entrar na área protegida por uma zona temporizada para entrada, a temporização de entrada será iniciada e o usuário deve digitar uma senha válida no teclado antes que a temporização termine para evitar que o alarme dispare. Após a digitação da senha, os LEDs Ambiente A e Ambiente B se apagam para indicar que o sistema foi desativado. Ativação/desativação em sistemas particionados: Ativação pela senha MESTRE ou senha total. Caso esteja usando a senha MESTRE ou uma senha total (que possui permissão para ativar/desativar as duas partições), há 3 possibilidades de ativação: As duas partições: Digite a senha. A temporização de saída será iniciada e ao final, as duas partições estarão ativadas. Somente Partição A (ambiente A): Digite Ativar+1+senha. A temporização de saída será iniciada e ao final, a Partição A estará ativada. Somente Partição B (ambiente B):Digite Ativar+2+senha. A temporização de saída será iniciada e ao final, a Partição B estará ativada. Se uma das partições estiver ativada e for digitada a senha MESTRE ou uma senha total, a outra partição também será ativada. Desativação pela senha MESTRE ou senha total: O procedimento é o mesmo descrito para a ativação. A seguir, observe o comportamento do sistema no caso de desativação. É necessário entrar no ambiente do teclado através de zonas temporizadas e digitar a senha antes que a temporização de entrada termine. Desse modo, o alarme não será disparado.

7 As duas partições: Digite a senha. Se as duas partições estiverem ativadas, o sistema será desativado. Se uma das partições estiver ativada, a outra partição será ativada. Neste caso, será necessário digitar a senha novamente para desativar o sistema. Somente Partição A (ambiente A): digite Ativar+1+senha. A Partição A será desativada. Somente Partição B (ambiente B):digite Ativar+2+senha. A Partição B será desativada. Ativação/desativação por senha específica Podem ser programadas senhas específicas para ativar/desativar a Partição A ou a Partição B. Neste caso, basta digitar a senha para ativar/desativar a partição correspondente. Na ativação, a temporização de saída será iniciada e a partição estará ativa ao final do tempo programado. Na desativação, lembre-se de entrar por uma zona temporizada e digitar a senha antes do final do tempo programado para que não ocorra disparo. Quando o sistema é ativado, o LED da partição correspondente (Ambiente A ou Ambiente B) se acende e quando o sistema for desativado, se apaga. Com a central ativada, na ocorrência de violação em algum sensor, a central irá disparar a sirene e executará chamadas telefônicas para a empresa de monitoramento. A sirene ficará ligada por 3 minutos após a violação. Esse tempo poderá ser alterado conforme o local. Anulação temporária de zonas (Bypass): Permite a anulação temporária de uma ou mais zonas. Esta função deve ser programada no máximo 30 segundos antes do sistema ser ativado. Após ser desativado, as zonas que estavam anuladas, voltarão à configuração normal. Somente o usuário da senha MESTRE e os usuários com permissão podem anular temporariamente uma zona. Quando houver alguma zona anulada, será exibida a letra A no canto superior esquerdo do display do teclado XAT 2000 LCD. O procedimento para anular temporariamente uma zona é o seguinte: 1. Com o sistema desativado e fora do modo de programação, pressione a tecla Anular. 2. Digite os números das zonas que deseja desativar, sempre com dois dígitos (por exemplo, para desativar as zonas 3, 4 e 10, digite 03, 04 e 10). 3. Pressione a tecla Anularnovamente. 4. Após pressionar a tecla Anular pela segunda vez, os LEDs das zonas selecionadas ficarão piscando para indicar que a programação foi aceita. No XAT 2000 LCD, as zonas serão exibidas sequencialmente (versão 1.38). 5. Digite a senha MESTRE ou uma senha com permissão para anular zonas.

8 A senha deve ser digitada no máximo 30 segundos após pressionar a tecla Anular pela segunda vez, caso contrário a operação será cancelada. 6. Se for digitada uma senha inválida ou sem permissão para anular, a operação será cancelada e o teclado emitirá um bip longo de erro. 7. Se a senha for aceita, o sistema será ativado e os LEDs das zonas selecionadas ficarão apagados. 8. Para cancelar a operação, pressione a tecla Anular duas vezes antes de digitar a senha. Teclas de funções especiais: ENTER Pedido de manutenção 2 Pânico Audível 5 Emergência Médica 8 Alarme de Incêndio 0 Pânico Silencioso Código de coação: Senha diferenciada de uso coletivo em situações de emergência quando o usuário for forçado a desarmar o sistema, esta senha quando digitada, desativa o alarme localmente inibindo o disparo da sirene. Porém, envia imediatamente a informação à central, que toma as providências cabíveis. Este manual foi concebido para que você possa entender plenamente seu sistema e suas funcionalidades, afim de tirar o máximo proveito e utilizar de uma forma segura e eficaz. Mas se porventura, alguma dúvida ainda permanecer, por favor, entre em contato conosco para saná-la! Sds.: Márcio Stuart Oliveira Gerência Operacional

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

Central de Alarme AMT 2008 RF Intelbras Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segurança Intelbras.

Central de Alarme AMT 2008 RF Intelbras Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segurança Intelbras. Central de Alarme AMT 2008 RF Intelbras Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segurança Intelbras. A central de alarme AMT 2008 RF é compacta e de fácil programação,

Leia mais

Central de Alarme AMT 2008 RF Intelbras Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segurança Intelbras.

Central de Alarme AMT 2008 RF Intelbras Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segurança Intelbras. manual do usuário Central de Alarme AMT 2008 RF Intelbras Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segurança Intelbras. A central de alarme AMT 2008 RF é compacta e de

Leia mais

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018 MANUAL DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. A central de alarme AMT 2010/2018 é compacta e de

Leia mais

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018. Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras.

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018. Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. A central de alarme AMT 2010/2018 é compacta e de fácil programação,

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras AMT 1004 RF

GUIA DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras AMT 1004 RF GUIA DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras AMT 1004 RF DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES Parabéns, você acaba de adquirir um produto concebido com a tecnologia e a segurança Intelbras. A central de alarme AMT 1004

Leia mais

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018 MANUAL DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. A central de alarme AMT 2010/2018 é compacta e de

Leia mais

modelos manual do usuário

modelos manual do usuário modelos manual do usuário Central de Alarme AMT 2010/2018 Intelbras Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. A central de alarme AMT 2010/2018 é compacta e de

Leia mais

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 3010

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 3010 MANUAL DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 3010 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. A central de alarme AMT 3010 é compacta e de fácil programação,

Leia mais

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO Active 20 GPRS Rev00 23/04/2009 1- CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes;

Leia mais

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010 E e 2018 EG

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010 E e 2018 EG MANUAL DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010 E e 2018 EG Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. As centrais de alarme monitoradas AMT 2010

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D 12 Manual do Usuário Intrusos podem entrar em zonas sem proteção, ou ter sofisticação para isolar um sensor ou desconectar dispositivos de aviso de alarme; Central, detectores, sensores só funcionam quando

Leia mais

PAINEL DE ALARME VERSÃO 01

PAINEL DE ALARME VERSÃO 01 PAINEL DE ALARME VERSÃO 01 1. CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes; 95 usuários, 3 usuários temporários, além

Leia mais

Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST

Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST MANUAL DO USUÁRIO Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. As centrais de alarme ANM 3004 ST e ANM 3008 ST são compactas

Leia mais

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A central de alarme ANM 2004/2008 MF é compacta e de fácil programação, possui

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. STK 728U, STK 738U e STK 748. Apostila elaborada pelo. Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG 29.539/D

MANUAL DO USUÁRIO. STK 728U, STK 738U e STK 748. Apostila elaborada pelo. Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG 29.539/D MANUAL DO USUÁRIO STK 728U, STK 738U e STK 748 Apostila elaborada pelo Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG 29.539/D Proibida a reprodução não autorizada 2014 1 OPERANDO O SISTEMA COMO USUÁRIO Teclado

Leia mais

PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE

PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE PAINEL DE ALARME ACTIVE 0 E 0 LITE - FUNÇÕES BÁSICAS. VISUALIZAÇÃO DOS PROBLEMAS NO SISTEMA Para visualizar os problemas, pressione a tecla P por segundos. O led SISTEMA começa a piscar, continue pressionando

Leia mais

Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST

Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST MANUAL DO USUÁRIO Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. As centrais de alarme ANM 3004 ST e ANM 3008 ST são compactas

Leia mais

alarme ronda controle de acesso emergência

alarme ronda controle de acesso emergência MANUAL DO USUÁRIO alarme ronda controle de acesso emergência PROFESSIONAL SECURITY DEVICES CENTRAL DE ALARME MONITORADA 12 ZONAS 02 PARTICIPAÇÕES Armando / Desarmando / Coação 1 Introduzindo dígitos especiais

Leia mais

Intruções de instalação e programação: Antes de instalar e programar esta unidade por favor leia atentamente este manual e retenha-o para futura

Intruções de instalação e programação: Antes de instalar e programar esta unidade por favor leia atentamente este manual e retenha-o para futura MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO Painel de alarme 10 zonas 2 PARTIÇÕES E10 Intruções de instalação e programação: Antes de instalar e programar esta unidade por favor leia atentamente este manual e retenha-o

Leia mais

Global Security Network GSN Brasil. 1

Global Security Network GSN Brasil. 1 Global Security Network GSN Brasil. 1 Operação Básica O teclado Spectra 1689 e o Teclado 1641 (cristal liquido) funcionam da mesma maneira, Mas não oferecem a mesma visualização. Nesta seção veremos suas

Leia mais

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A central de alarme ANM 2004/2008 MF é compacta e de fácil programação, possui

Leia mais

Carta de Programação Logix LOG-10 V 3.53

Carta de Programação Logix LOG-10 V 3.53 Carta de Programação Logix LOG-10 V 3.53 rev 3.00 22/04/10 ALARM A EQUIPAM ENTOS DE SEGURANÇA Site: w w w.a la rm a.c om.br E-mail: te c nic a @a la rm a.c om.br CARTA DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL LOGIX LOG

Leia mais

A senha 001 de fábrica é 151515.

A senha 001 de fábrica é 151515. 1 2 Índice PROGRAMANDO USUÁRIOS...4 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS:...4 COMO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS:... 4 COMO DESABILITAR USUÁRIOS:... 4 ATIVANDO A CENTRAL...5 ATIVAR GERAL... 5 ATIVAÇÃO RÁPIDA...5 ATIVAR

Leia mais

Teclado de Alarme STK 636 TECLADO DE ALARME STK 636. www.samtek.com.br SAMTEK

Teclado de Alarme STK 636 TECLADO DE ALARME STK 636. www.samtek.com.br SAMTEK TECLADO DE ALARME STK 636 www.samtek.com.br Agradecemos a sua preferência por nossos produtos. Nossos produtos possuem vários certificados nacionais e internacionais sendo projetados de modo a oferecer

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada AP4/AP4 D

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada AP4/AP4 D MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Alarme Particionada AP/AP D Índice 1.Apresentação... 2.Características... 3.Características Técnicas... 5.Status de Bips... 5 5.Status dos Led s... 5 6.Conhecendo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO

MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO SISTEMA DE SEGURANÇA TERMINAL DSC INSTRUÇÕES DE USO: PARA INIBIR ZONAS (#), (*), (1), (Senha de acesso), (nº da zona: 01 a 16), a zona selecionada acende no teclado. (#) para

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO Ver 1.5

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO Ver 1.5 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO Ver 1.5 CENTRAL DE ALARME MONITORADA EX-10 Índice Características... 4 Instalação... 5 Rede AC... 5 Bateria... 5 Terminais Auxiliares... 6 Linha telefônica... 6 Sirene...

Leia mais

Centrais de Alarme DSC MANUAL DE CENTRAL DE ALARME. Disponibilizado por www. alarmsystems. com.

Centrais de Alarme DSC MANUAL DE CENTRAL DE ALARME. Disponibilizado por www. alarmsystems. com. MANUAL DE CENTRAL DE ALARME Sumário 1. Excluir setores do alarme. 2. Trocar, apagar ou inserir senhas. 3. Acerto de relógio. 4. Auto arme do sistema. 5. Beep de teclado. 6. Luz de problema acesa. 7. Leds

Leia mais

Apostila de Programação POSONIC

Apostila de Programação POSONIC Apostila de Programação POSONIC Programação de Usuário Senha Usuário Mestre: 474747 Cadastro de usuário [ENTER] + cod.mestre + Nº de alocação [01] + senha nova + [ENTER] Alteração de senha de usuário [ENTER]

Leia mais

Compacta e de fácil programação possuindo:

Compacta e de fácil programação possuindo: '(6&5,d (6*(5$,66/$; Sua central de alarme 6/ ± $;, é microcontrolada, com quatro setores independentes, com fios ou sem fios (dependendo dos opcionais instalados), controle remoto e discador telefônico,

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

Teclados 624 e 640 Manual do Usuário

Teclados 624 e 640 Manual do Usuário Teclados 624 e 640 624 640 Manual do Usuário Sumário 1. Operação Básica... 2 2. Códigos de Acesso... 4 3. Armando e Desarmando...5 4. Zonas de Pânico... 10 5. Programação com Tecla de Acesso...11 6. Características

Leia mais

MANUAL DO INSTALADOR. CENTRAL DE ALARME SUPÉRIA 3000 D4 e SUPÉRIA 3000 D8

MANUAL DO INSTALADOR. CENTRAL DE ALARME SUPÉRIA 3000 D4 e SUPÉRIA 3000 D8 1 2 MANUAL DO INSTALADOR CENTRAL DE ALARME SUPÉRIA 3000 D4 e SUPÉRIA 3000 D8 Parabéns, você adquiriu um sistema de alarme da CS Eletrônica. Os nossos equipamentos foram projetados para lhe oferecer anos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PARADOX 728EX

MANUAL DO USUÁRIO PARADOX 728EX MANUAL DO USUÁRIO PARADOX 728EX 1 Principais Características: Visual 2 partições. Na prática, duas centrais em uma; Memória dos 120 últimos eventos, com data e hora; Relógio Real Time com auto arma; 48

Leia mais

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada com 4 setores expansível para 8 ou 12 setores; 3.2 Acompanha dois transmissores (mod. TSN); 3.3 Acionamento

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 4 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Central de Alarme Intelbras AMT 1010 / AMT 1018

GUIA DO USUÁRIO. Central de Alarme Intelbras AMT 1010 / AMT 1018 AMT 1010 AMT 1018 GUIA DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras AMT 1010 / AMT 1018 DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvimento com a tecnologia e segurança Intelbras.

Leia mais

www: toppoalarmes.com.br SAC: 0800-643-6680

www: toppoalarmes.com.br SAC: 0800-643-6680 Prezado cliente, Muito obrigado por escolher o alarme residencial TPS-100: você adquiriu um produto de alta qualidade, confiabilidade e sofisticação. Por favor leia todas as instruções relacionadas ao

Leia mais

DESCRIÇÕES GERAIS SL A X 4 - MT

DESCRIÇÕES GERAIS SL A X 4 - MT DESCRIÇÕES GERAIS SL A X 4 - MT Sua central de alarme SL AX4 - MT, é microcontrolada, com quatro setores independentes, com fios ou sem fios (dependendo dos opcionais instalados), com opções monitoráveis

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. Manual do Produto

TERMO DE GARANTIA. Manual do Produto TERMO DE GARANTIA ELETROPPAR - Indústria Eletrônica Ltda., Localizada na Rua Carlos Ferrari, nº 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17.400-000, CNPJ 02.748.434/0001-08, IE 315.026.341.111 garante

Leia mais

TECLADO LED PARA PAINÉIS MONITORADOS MANUAL DO USUÁRIO ATENÇÃO! LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES DO MANUAL ANTES DE INSTALAR E OPERAR ESTE EQUIPAMENTO

TECLADO LED PARA PAINÉIS MONITORADOS MANUAL DO USUÁRIO ATENÇÃO! LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES DO MANUAL ANTES DE INSTALAR E OPERAR ESTE EQUIPAMENTO TECLADO LED PARA PAINÉIS MONITORADOS MANUAL DO USUÁRIO ATENÇÃO! LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES DO MANUAL ANTES DE INSTALAR E OPERAR ESTE EQUIPAMENTO Parabéns, você adquiriu um produto com o selo Qualidade Máxima

Leia mais

Como configurar o aplicativo AMT MOBILE.

Como configurar o aplicativo AMT MOBILE. Como configurar o aplicativo AMT MOBILE. Santa Rita do Sapucaí, 18 de agosto de 2014. O aplicativo AMT MOBILE, é utilizado nas centrais AMT 2018 E ou AMT 2018 EG que se encontram na versão de firmware

Leia mais

ANM 1002 PL ANM 1004 PL. GUIA DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras ANM 1002 PL / ANM 1004 PL

ANM 1002 PL ANM 1004 PL. GUIA DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras ANM 1002 PL / ANM 1004 PL ANM 1002 PL ANM 1004 PL GUIA DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras ANM 1002 PL / ANM 1004 PL DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a tecnologia e segurança

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. Recomendação:

TERMO DE GARANTIA. Recomendação: TERMO DE GARANTIA ELETROPPAR - Indústria Eletrônica Ltda., localizada na Rua Carlos Ferrari, nº 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17.400-000, CNPJ 02.748.434/0001-08, IE 315.026.341.111 garante

Leia mais

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 2000 LCD

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 2000 LCD GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 2000 LCD XAT 2000 LCD Teclado de alarme O teclado XAT 2000 LCD para Centrais de Alarmes Intelbras possui uma interface simples de usar com teclas e

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL E VOZ

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL E VOZ CENTRAL DE ALARME ASD-6 SINAL E VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-6 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

TREINAMENTO PRÀTICO TREINAMENTO TÉCNICO INTRUSÃO

TREINAMENTO PRÀTICO TREINAMENTO TÉCNICO INTRUSÃO TREINAMENTO PRÀTICO TREINAMENTO TÉCNICO TREINAMENTO PRÀTICO Modo de programação Para entrar no modo de programação digite a senha do Usuário Máster padrão de fábrica 1234 Para sair do modo de programação

Leia mais

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 9 ULTRA

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 9 ULTRA PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 9 ULTRA FUNÇÕES BÁSICAS. MODO DE PROGRAMAÇÃO Com o alarme desarmado pressione ESC por segundos (led PROBLEMA pisca e a tecla ESC acende) mais a senha do instalador para

Leia mais

A L A R M E S P A R A S U A S E G U R A N Ç A MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA AP2/AP2D

A L A R M E S P A R A S U A S E G U R A N Ç A MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA AP2/AP2D COMPATEC A L A R M E S P A R A S U A S E G U R A N Ç A MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA AP2/AP2D ÍNDICE Apresentação...3 Conheçendo a central...3 Características Gerais...4

Leia mais

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 3000 LED

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 3000 LED GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 3000 LED XAT 3000 LED Teclado de alarme O teclado XAT 3000 LED para Centrais de Alarmes Intelbras possui uma interface simples de usar com teclas e

Leia mais

TECLADO VIAWEB TOUCH

TECLADO VIAWEB TOUCH TECLADO VIAWEB TOUCH GUIA DE USUÁRIO V1.0 R1.00 Julho 2013 Teclado Touch - 1 2 - Guia do Usuário Teclado VIAWEB TOUCH Sumário INDICAÇÕES DO TECLADO...3 MENU DE PROGRAMAÇÃO...4 ACESSAR MENU...5 OPÇÕES PARA

Leia mais

AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira www.compatec.com.

AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira www.compatec.com. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE COMPATEC ALARMES PARA SUA SEGURANÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO suporte@compatec.com.br fone:(54)4009 4711 Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira

Leia mais

. 0 ev P15977 - R 12 1

. 0 ev P15977 - R 12 1 12 1 P15977 - Rev. 0 Parabéns! Você acaba de adquirir o seu sistema de alarme INFINIT! ÍNDICE Ele será uma excelente ferramenta de apoio para você garantir a segurança do seu estabelecimento industrial,

Leia mais

www.mundialsecurity.com.br - Rua André de almeida, 1961 São Mateus - São Paulo SP - CEP. 03950-000 + 55 11 5641-1618

www.mundialsecurity.com.br - Rua André de almeida, 1961 São Mateus - São Paulo SP - CEP. 03950-000 + 55 11 5641-1618 Manual de Instalação ÍNDICE...... 3 GLOSSÁRIO DE TERMOS...... 4 Entendendo as luzes... 5 Luz Armado...... 5 BYPASS LUZ...... 5 CANCELAR LUZ...... 5 SINAL DE LUZ...... 5 De saída da luz...... 5 LUZ DE INCÊNDIO......

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804 CENTRAL DE ALARME - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BATERIA: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso indica que

Leia mais

Manual Prático. VW16ZGPRS - VW16ZGPRS g - VW16ZETH - VW16Z. V3.30 - R1.04 - Ago 2013 VW16Z - 1

Manual Prático. VW16ZGPRS - VW16ZGPRS g - VW16ZETH - VW16Z. V3.30 - R1.04 - Ago 2013 VW16Z - 1 Manual Prático VW16ZGPRS - VW16ZGPRS g - VW16ZETH - VW16Z V3.30 - R1.04 - Ago 2013 VW16Z - 1 2 - Manual Prático Índice Formato de comunicação...4 Comunicador Internet...5 GPRS...5 Ethernet...5 Comunicador

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA-4

CENTRAL DE ALARME BRISA-4 CENTRAL DE ALARME BRISA-4 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS -4 zonas mistas programáveis -disca para até 4 telefones -pânico pelo controle remoto -dupla tecnologia hopping code e rolling code em 4,9mhz -indica

Leia mais

Índice. 1. Características técnicas

Índice. 1. Características técnicas Termo de garantia A ELETROPPAR - Indústria Eletrônica Ltda., localizada na rua Carlos Ferrari nº 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17400-000, CNPJ 02.748.434/0001-08, IE 315.026.341.111 garante

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. Comprador: Endereço: Bairro: CEP: Revendedor: Fone: Data da Venda: Identificação do Produto: P26856 - Rev. 1

TERMO DE GARANTIA. Comprador: Endereço: Bairro: CEP: Revendedor: Fone: Data da Venda: Identificação do Produto: P26856 - Rev. 1 TERMO DE GARANTIA ELETROPPAR - Indústria Eletrônica Ltda., Localizada na Rua Carlos Ferrari, nº 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17.400-000, CNPJ 02.748.434/0001-08, IE 315.026.341.111 garante

Leia mais

ALARME PATRIMONIAL SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS

ALARME PATRIMONIAL SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS ALARME PATRIMONIAL SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS A OPERAÇÃO 24 HORAS com vasta experiência nos diversos nichos de Segurança, Veicular, Privada, Eletrônica e Patrimonial com

Leia mais

Central Monitorada CAM 816

Central Monitorada CAM 816 MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central Monitorada CAM 816 www.compatec.com.br Índice 1.Apresentação... 2.Características Gerais....Características Técnicas... 4 4.Status de Bips... 4 5.Status de Bips

Leia mais

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação Manual de Referência e Instalação T-700 Manual de Referência e Instalação Índice 1. Introdução...3 1.1 Prefácio...3 1.2 Lista de Peças...3 1.3 Aparência...4 2 Preparativos Para Antes do Uso...5 2.1 Alimentação...5

Leia mais

Teclado GRAPH TECLADO GRAPH. Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.12 - FEV 2014. Teclado GRAPH - 1

Teclado GRAPH TECLADO GRAPH. Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.12 - FEV 2014. Teclado GRAPH - 1 TECLADO GRAPH Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.12 - FEV 2014 Teclado GRAPH - 1 2 - Manual de Programação Teclado GRAPH Índice Teclado GRAPH Características Técnicas...05 Indicações do Teclado...06

Leia mais

ALARME PATRIMONIAL MASTER - SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS VIA GPRS

ALARME PATRIMONIAL MASTER - SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS VIA GPRS ALARME PATRIMONIAL MASTER - SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS VIA GPRS A OPERAÇÃO 24 HORAS com vasta experiência nos diversos nichos de Segurança, Veicular, Privada, Eletrônica

Leia mais

INFORMATIVO MONITUS REV. 1 20/01/03. 8 Setores Programáveis. Os setores podem ser: Entrada para receptores de RF ou chave com mola:

INFORMATIVO MONITUS REV. 1 20/01/03. 8 Setores Programáveis. Os setores podem ser: Entrada para receptores de RF ou chave com mola: INTRODUÇÃO A MONITUS 8 A Monitus 8 é um painel de alarme monitorado projetado para atender às necessidades de residências, comercio, indústria, etc. Pode ser programado localmente através de teclados,

Leia mais

Ação do DLC (094)...26 Exclusão (071-080)... 27 Chime (031-040)... 27 Zona arrombada...28 Tempo de auto-ativa por inércia (092)... 28 PARTIÇÕES...

Ação do DLC (094)...26 Exclusão (071-080)... 27 Chime (031-040)... 27 Zona arrombada...28 Tempo de auto-ativa por inércia (092)... 28 PARTIÇÕES... Revisão.0 SI - Sistemas Inteligentes Eletrônicos Ltda. 2/05/2004 2 Índice MANUAL DE INSTALAÇÃO...5 Localização e montagem... 5 Terra...5 Alimentação...5 Rede elétrica... 5 Bateria... 5 Saida de alimentação

Leia mais

CENTRAL DE ALARME DSC - Manual Prático de Operação

CENTRAL DE ALARME DSC - Manual Prático de Operação MANUAL DO USUÁRIO INDICE 1.0 - Descrição Geral do Sistema............ 3 2.0 - Teclado............... 4 3.0 - Código Principal............... 4 4.0 - Ligando o Sistema............ 5 4.1 - LED Inibição............

Leia mais

DIGIPLEX-NE MANUAL EXPLICATIVO CARACTERÍTICAS E FUNÇÕES

DIGIPLEX-NE MANUAL EXPLICATIVO CARACTERÍTICAS E FUNÇÕES DIGIPLEX-NE MANUAL EXPLICATIVO CARACTERÍTICAS E FUNÇÕES INTRODUÇÃO A integridade de um sistema de segurança não esta somente na central, teclados, detectores e outros acessórios, mas na habilidade de comunicar

Leia mais

Guia de Instalação AMT 2018 E AMT 2018 EG

Guia de Instalação AMT 2018 E AMT 2018 EG Guia de Instalação AMT 2018 E AMT 2018 EG AMT 2018 E e 2018 EG Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. As centrais de alarme monitoradas AMT 2018 E e 2018

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CÓDIGOS CONTACT ID

PROGRAMAÇÃO CÓDIGOS CONTACT ID POSONIC 710U ÍNDICE CARACTERÍSTICAS 2 Numero de Zonas 2 Numero de usuários 2 CÓDIGOS DE OPERAÇÃO 2 Código Máster 2 Código do Instalador 2 OPERANDO O SISTEMA 2 Armando 2 Armando Stay 2 Armar Rápido Total

Leia mais

www.proter.com.br revisão 1. (17.11.06) Form 150 - Rev 1

www.proter.com.br revisão 1. (17.11.06) Form 150 - Rev 1 www.proter.com.br revisão 1. (17.11.06) Form 150 - Rev 1 Indice GARD 4 / GARD 10 TERMO DE GARANTIA Armando e desarmando o painel Gard... 03 Anulando setores... 03 Alterando senha de usuário... 03 Verificando

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Temporizador Automático / Relógio Programador de Horário Para Acionamento Automático de Sirenes e Outros Equipamentos Código: AFKITPROG 2 O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP O Relógio Acionador Automático

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Central de alarme HR 4031 Light \ Plus 4 setores HERA

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Central de alarme HR 4031 Light \ Plus 4 setores HERA Central de alarme HR 4031 Light \ Plus 4 setores HERA Manual do Usuário 1 Índice: 1 Aplicação:... 3 2 Características:... 3 3 Características de funcionamento... 3 4- Apresentação da Central... 4 4.1 Parte

Leia mais

SEÇÃO 06 TESTES E SUPERVISÃO...29 [ 013 ] - Modo de Teste...29 [ 028 ] - Primeiro Teste do Dia...29 [ 029 ] - Intervalo de Teste...

SEÇÃO 06 TESTES E SUPERVISÃO...29 [ 013 ] - Modo de Teste...29 [ 028 ] - Primeiro Teste do Dia...29 [ 029 ] - Intervalo de Teste... V3.5 R3.4 2 Índice INDICAÇÕES DO TECLADO...5 Escolha do local para fixação...6 Alimentação...6 Saídas programáveis (pgm e pgm2)...7 Teclado...8 Instalação das zonas...9 Linha telefônica... Modo de Programação...3

Leia mais

PAINEL DE ALARME MANUAL RESUMIDO

PAINEL DE ALARME MANUAL RESUMIDO PAINEL DE ALARME MANUAL RESUMIDO ACESSE O MANUAL COMPLETO EM http://www.jfl.com.br/ PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS VERSÃO 1.5 8 ZONAS DUPLAS PROGRAMÁVEIS MAIS UMA ZONA POR TECLADO 4 TECLADOS COM PROGRAMAÇÕES

Leia mais

Manual Utilização. Central Detecção Incêndio. JUNIOR-NET CSA v.4. Sistema Analógico Endereçável

Manual Utilização. Central Detecção Incêndio. JUNIOR-NET CSA v.4. Sistema Analógico Endereçável Manual Utilização Central Detecção Incêndio JUNIOR-NET CSA v.4 Sistema Analógico Endereçável Modelo com aprovação das normas EN54PT2 e PT4 1999 GFE 1/5 Legenda da Central: 1 33 32 2 3 31 30 4 10 5 29 28

Leia mais

CENTRAL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO

CENTRAL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO CENTRAL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO Active 32 Rev01 08/07/2013 Parabéns, você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ACTIVE-32 Duo produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

Sumário. www.compatec.com.br

Sumário. www.compatec.com.br Sumário Apresentação... 4 Características... 4 Características Técnicas... 5 Status de Bips... 5 Status de Bips programação... 5 Status de Bips Acesso Remoto... 5 Conhecendo o Teclado... 6 Leds Teclado...

Leia mais

MODEM MONITORAMENTO. Manual de Instalação e Operação

MODEM MONITORAMENTO. Manual de Instalação e Operação COMPATEC PRODUTOS PARA SUA SEGURANÇA MODEM MONITORAMENTO Manual de Instalação e Operação ÍNDICE Características técnicas do modem...3 Características gerais do modem...3 Conheça o modem...3 Apresentação...4

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO AP6 Central de Alarme Particionada www.compatec.com.br 2 www.compatec.com.br 3 4. Dimensões do produto... 5. Conhecendo o seu produto... 7 5.1 Conhecendo as funções da central...

Leia mais

Alard Max 16 EX GUIA DE INSTALAÇÃO C209936 - REV 1

Alard Max 16 EX GUIA DE INSTALAÇÃO C209936 - REV 1 Alard Max 16 EX GUIA DE INSTALAÇÃO C20996 - REV 1 IMPORTANTE: É necessário energizar a central de alarme através dos bornes AC para a central retirar energia da bateria. Se ligar primeiramente a bateria

Leia mais

Principais características

Principais características P00959 - Rev. 0 Parabéns, você acaba de adquirir um sistema de alarme i16, uma excelente ferramenta de apoio para você garantir a segurança do seu imóvel. O i16 é de fácil operação e conta com o padrão

Leia mais

GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10

GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10 GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10 RESET DA CENTRAL O Código do instalador deve estar destrancado (endereço 058: qualquer valor diferente de 147) Para Resetar Remova a bateria e desligue

Leia mais

TECLADO STK 636 TECLADO STK 636

TECLADO STK 636 TECLADO STK 636 TECLADO STK 636 1.0 OPERAÇÃO BASICA 1.1 Visual Os números, símbolos, leds e chaves no teclado informam o status do sistema como descrito abaixo. Figure 1: Figura do teclado STK 636 1- Led verde aceso :

Leia mais

RXM. SaÌda da antena. Teclas de setor. Teclas de aprendizagem Teclado do Tele Alarme (opcional) Gabinete met lico com espaáo para bateria

RXM. SaÌda da antena. Teclas de setor. Teclas de aprendizagem Teclado do Tele Alarme (opcional) Gabinete met lico com espaáo para bateria RXM CENTRAL DE ALARME 4/8 ou 12 SETORES MICROPROCESSADA Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. SaÌda da antena APRESENTAÇÃO DA CENTRAL Teclas de setor Teclas de

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO COMPATEC ALARMES PARA SUA SEGURANÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Impresso Fevereiro 2009 suporte@compatec.com.br fone:(54)4009 4711 Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL CARACTERÍSTICAS BÁSICAS 8 Zonas programáveis sendo 4 mistas, ou seja, com fio e sem fio e 4 com fio; 1 senha mestre; 1 senha de usuário; Entrada para teclado

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. Caso o produto apresente defeito, procure o Serviço Técnico Autorizado. Comprador: Endereço: Cidade: Bairro: CEP: Revendedor: Fone:

TERMO DE GARANTIA. Caso o produto apresente defeito, procure o Serviço Técnico Autorizado. Comprador: Endereço: Cidade: Bairro: CEP: Revendedor: Fone: TERMO DE GARANTIA A Eletroppar Ind. e Com. de produtos Eletroeletrônicos Ltda, localizada na Rua Carlos Ferrari, 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17400-000, CNPJ. 02.748.434/0001-08, I.E. 315.026.341.111

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO TECLADOS MODELOS 616/626/633 COM PAINÉIS DE CONTROLE 728/738/728EX/738EX/748*/748EX/748EX*

MANUAL DO USUÁRIO TECLADOS MODELOS 616/626/633 COM PAINÉIS DE CONTROLE 728/738/728EX/738EX/748*/748EX/748EX* MANUAL DO USUÁRIO TECLADOS MODELOS 616/626/633 COM PAINÉIS DE CONTROLE 728/738/728EX/738EX/748*/748EX/748EX* Parabéns! Você escolheu o mais moderno e confiável equipamento de alarme do mercado internacional.

Leia mais

PLT50: Alarme 8 setores mistos

PLT50: Alarme 8 setores mistos PLT50: Alarme 8 setores mistos Central 8 setores misto (com e sem fio) controlada por microprocessador. Os setores podem ser ativados e desativados individualmente Liga (1 bip), desliga (2 bips) por controle-remoto.

Leia mais

Teclado VIAWEB LCD 128s. TECLADO VW 128s LCD. Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.06 - FEV 2014. Teclado 128s - 1

Teclado VIAWEB LCD 128s. TECLADO VW 128s LCD. Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.06 - FEV 2014. Teclado 128s - 1 Teclado VIAWEB LCD 128s TECLADO VW 128s LCD Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.06 - FEV 2014 Teclado 128s - 1 2 - Manual de Programação Teclado VIAWEB 128s LCD Índice Teclado VIAWEB LCD 128s

Leia mais

UM SENSOR APENAS... 14 SENSOR MAGNÉTICO... 14 SENSORES EM SÉRIE... 14 BORNE DE ZONA DESABILITADO... 14

UM SENSOR APENAS... 14 SENSOR MAGNÉTICO... 14 SENSORES EM SÉRIE... 14 BORNE DE ZONA DESABILITADO... 14 Índice PROGRAMAÇÃO...3 GRAVANDO CÓDIGOS : PROG 0...4 ZONAS : PROG 1...5 PARTIÇÕES : PROG 2...6 TEMPORIZAÇÕES : PROG 3...7 SENHAS : PROG 4...8 SAÍDA PGM : PROG 5...9 CONFIGURAÇÕES : PROG 6... 10 VALORES

Leia mais

2- Disparo de alarme com evolução de setor e com o alarme armado...07. 2.2- Disparo seguido de desarme ou arme em seguida...08

2- Disparo de alarme com evolução de setor e com o alarme armado...07. 2.2- Disparo seguido de desarme ou arme em seguida...08 Caro Cliente: Olá estes procedimentos de atendimento de alarmes foram elaborados, supervisionados, atualizados e informados aos usuários, conforme o avanço tecnológico e as necessidades na área do monitoramento.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ALARME PATRIMONIAL SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS

MANUAL DO USUÁRIO ALARME PATRIMONIAL SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS MANUAL DO USUÁRIO ALARME PATRIMONIAL SEM FIO MONITORAMENTO DE ALARMES COMERCIAIS E RESIDENCIAIS Parabéns por terem adquirido o sistema ALARME PATRIMONIAL! É para nós motivo de orgulho a sua preferência.

Leia mais

www.n7tecnologia.com.br e-mail: comercial@n7tecnologia.com.br

www.n7tecnologia.com.br e-mail: comercial@n7tecnologia.com.br SAFECELL INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO Antes da instalação do equipamento, é importante que: 1) Seja verificado se o SIM CARD que será usado está habilitado e permite a realização de chamadas e também o envio

Leia mais

A empresa se reserva no direito de fazer alterações sem prévio aviso. Produto produzido por Eletroppar - CNPJ. 02.748.434/0001-08

A empresa se reserva no direito de fazer alterações sem prévio aviso. Produto produzido por Eletroppar - CNPJ. 02.748.434/0001-08 As imagens deste manual são meramente ilustrativas. A empresa se reserva no direito de fazer alterações sem prévio aviso. Produto produzido por Eletroppar - CNPJ. 02.748.434/0001-08 P27130 - Rev. 1 1 Índice

Leia mais

Vigilance V8. Manual do Instalador 1/48

Vigilance V8. Manual do Instalador 1/48 Vigilance V8 Manual do Instalador 1/48 ÍNDICE 1 Introdução... 3 2 Características técnicas... 3 3 Instalação esquema de ligação... 4 3.1 Alimentação... 5 3.2 Instalação do teclado... 5 3.3 Instalação dos

Leia mais