Autor. Márcio Lima também chamado de Mark Love pelos meus alunos. Especialista em relacionamentos e sexualidade.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Autor. Márcio Lima também chamado de Mark Love pelos meus alunos. Especialista em relacionamentos e sexualidade."

Transcrição

1

2 Autor Márcio Lima também chamado de Mark Love pelos meus alunos Especialista em relacionamentos e sexualidade. Especialista em Programação Neurolinguística e Hipnose. Criador do Salve seu Casamento Criador do Método Prazer 10x Missão: Salvar 1 milhão de casamentos

3 Para quem é esse e-book? Esse e-book é um material gratuito feito para os usuários do nosso site salveseucasamento.com.br Esse e-book é feito para homens que estão com problemas no casamento. Para você que sente que a mulher está fria e desinteressada. Que sente que ela não se comporta mais do mesmo modo como se comportava quando vocês se casaram. Para você que quer mais amor e paixão na sua vida. Que quer ter mais paz e felicidade. Para você que está tendo muitas brigas e discussões e que quer mais paz e felicidade. É para você que sente seu casamento está em crise e não quer que ele acabe. É para você que valoriza sua família e acredita que é possível manter um casamento por toda a vida. Pode ser usado até mesmo se a mulher está pensando em sair de casa, se ela está ameaçando fazer isso. E vai te ajudar até mesmo se ela já saiu de casa.

4 Mulher insatisfeita Na maior parte dos casos, cerca de 70% das vezes, a mulher que pede o divórcio. Nos outros tipos de relacionamento, em namoros por exemplo, o homem pede a separação em 50% dos casos. Isso mostra que ela costuma ser a pessoa mais insatisfeita com o casamento. Ela fica tão insatisfeita que ela decide acabar com o casamento.

5 Fases de uma separação O processo de separação é algo longo e complexo. Para facilitar a sua vida, nós dividimos ele em 5 fases. Vou te falar das 5 fases de um casamento em crise. Isso é o que costuma ocorrer na grande maioria dos casamentos que acabam em um divórcio. Aja rapidamente Isso é importante para que você entenda melhor em qual fase você está e para agir rapidamente para salvar seu casamento. A duração de cada fase varia muito de caso para caso. Em alguns casos pode demorar semanas, em outros pode demorar anos. No começo é mais fácil resolver os problemas Quanto mais avançado estiver esse processo de separação, mais você vai precisar saber o que fazer para salvar seu o casamento.

6 Cada erro nas últimas fases pode acabar com suas chances de reconquistar a mulher. Nas primeiras fases é bem fácil e rápido para melhorar a situação. Nas fases mais avançadas, vai ser preciso mais trabalho. Por exemplo, é muito mais fácil recuperar a atração da mulher se ela ainda não saiu de casa. Depois que ela foi embora, ainda dá para fazer ela voltar, mas dá mais trabalho. Por isso é tão importante você fazer algo o mais rápido possível.

7 Fase 1 Diminuição do sexo Esse é o começo dos problemas no casamento. Nessa fase, muitos homens ainda não percebem que as coisas estão mal. O sinal mais importante dessa fase é a importante diminuição da quantidade de sexo. Um exemplo: Vamos dizer que o casal normalmente fazia sexo 2 a 3 vezes por semana, de repente passa a fazer sexo 1 ou 2 vezes por mês. Negação É bem fácil de suspeitar que tem algo de errado, mas muitos homens preferem pensar que esse tipo de situação é normal. Esse sentimento de negação é algo muito comum. E faz com que eles demorem para tomar alguma atitude. Diminuição gradual do sexo

8 O que se espera num casamento de alta qualidade é que o sexo diminua de maneira gradual ao longo do relacionamento. Mas que se mantenha numa frequência que seja suficiente para que as pessoas envolvidas estejam satisfeitas. Se você está sentindo que não tem feito sexo o suficiente, preste muita atenção e veja se o seu casamento está em crise. Perda da atração Porque a mulher diminui a quantidade de sexo? Uma das coisas que acontece nessa fase é que a mulher perde a atração que tinha pelo homem. E sem atração, ela não sente vontade de fazer sexo com o homem. Os homens acreditam que ela não tem desejo sexual, mas na verdade, o que acontece é que ela não sente desejo por ele. Desejo sexual Na maior parte dos casos, o desejo sexual dela não mudou muito.

9 Ela tem vontade de fazer sexo, e pode fazer com outros homens, que conseguem deixá-la atraída. É por isso que acontece a maior parte das traições femininas. Porque o homem não sabe como seduzir a mulher e fazer ela ter vontade de fazer sexo com ele. E pode voltar a fazer sexo com você se você conseguir fazêla se sentir atraída novamente. Se a situação não for resolvida, ela piora e vai para a fase 2.

10 Fase 2 - Conflitos Nessa fase, um dos principais sinais é o grande aumento de brigas e discussões. Na fase anterior, já havia problemas importantes, mas a relação ainda não tinha tantos problemas fora da cama. Os problemas eram mais restritos ao quarto. Isso fazia o homem achar que as coisas não estavam tão ruins. Agora os problemas são facilmente visíveis fora do quarto. Nessa fase, a mulher está ainda mais insatisfeita, e começa a criar muito mais conflitos. Enquanto brigas e discussões são comuns em relacionamentos, nessa fase, elas ficam muito mais constantes e muito mais intensas. Causas das brigas Uma explicação para todas essas brigas é que a mulher está frustrada sexualmente. E acaba usando as brigas e discussões como uma válvula de escape para essa energia sexual acumulada.

11 Outra causa é que as brigas e discussões são uma maneira de tentar fazer o homem se interessar mais pelo relacionamento e fazer com que ele tome uma atitude para resolver a situação. Muitas vezes a mulher usa as brigas como se fosse um pedido de ajuda desesperado, porque ela não sabe o que fazer para melhorar o casamento. Isso pode parecer uma coisa absurda, já que as brigas pioram ainda mais a situação. Mas as mulheres são seres emocionais. Elas pensam e agem de uma maneira diferente. Muitas coisas que elas fazem, não fazem sentido para o homem. Nessa fase, muito provavelmente, a vida sexual piora ainda mais. Na maior parte dos casos, os homens não sabem como lidar com os conflitos, e a situação pode piorar rapidamente e evoluir para a fase 3.

12 Fase 3 - Separação mental Como a maioria das pessoas não sabe o que fazer nas fases anteriores para resolver o problema, muitas vezes chega a essa fase. A partir dessa fase, as coisas ficam mais sérias. E geralmente o homem precisa de ajuda para resolver o problema quando chega a esse ponto. Nessa fase, a mulher começa a pensar seriamente na separação. E começa a falar sobre o assunto. Talvez ela fale com o homem talvez apenas com outras pessoas. Pensar em se separar A separação ocorre primeiro na cabeça da mulher e depois ela ocorre no mundo real. Geralmente a mulher pensa por um bom tempo em se separar antes de decidir ir embora. O que ocorre é que muitas vezes ela não fala para o homem que ela quer se separar.

13 Por isso ele tem a idéia que a separação ocorreu de repente, ele não conseguiu entender os sinais que a mulher dava que a relação não estava bem. A separação é um processo que dura um certo tempo, muito raramente é de um dia para o outro. Piora das brigas É comum as brigas que começaram na fase anterior se intensificarem ainda mais. Brigas podem diminuir Uma coisa estranha que pode acontecer nessa fase é que a mulher pode parar de brigar e discutir. O homem geralmente interpreta isso como um bom sinal, achando que as coisas estão melhorando. Mas a verdadeira razão disso é que a mulher simplesmente desistiu de fazer o casamento dar certo. A idéia dela era que brigar era uma forma de resolver os problemas, e ela para de tentar mudar a situação. Ela simplesmente aceita as coisas que acontecem sem resistir. Ela age de maneira mais passiva, mais apática.

14 Sexo de baixa qualidade Nessa fase é comum a vida sexual estar bem ruim. Talvez o casal nem faça mais sexo. Muitos homens falam que sentem que a mulher está fazendo sexo, mas está com a cabeça em outro lugar. Muitas vezes a mulher se comporta como se o sexo fosse mais uma tarefa que ela fosse obrigada a fazer, fazendo de forma mecânica e sem vontade. Consertar a situação Se você fizer as coisas certas, ainda dá para melhorar a situação de maneira relativamente fácil. Enquanto ela ainda está na sua casa, você tem um poder enorme para influenciar as ações dela.

15 Fase 4 - Separação física Depois que a mulher fica pensando se vai se separar ou não, ela passa para a fase 4 se as coisas não melhorarem. Nessa fase, ela toma a decisão e sai de casa. Ela se separa de você. Demora para fazer algo Muitas vezes o homem busca ajuda apenas nessa fase, sendo que ele deveria ter feito algo logo no começo para evitar todos os problemas. O homem tem a tendência de ficar num estado de negação, de agir como se nada estivesse acontecendo. Ele acredita que a situação não é grave e que vai melhorar magicamente sem que ele precise fazer nada. Ele acha que a mulher vai mudar de idéia e vai continuar com ele. Mas quando a mulher sai de casa, ele fica desesperado e tenta resolver os problemas que ele deveria ter resolvido muito antes.

16 Depois que a mulher sai de casa, a situação já está bem mais complicada, mas ainda assim é possível reconquistar a mulher, se você souber exatamente o que fazer. Novos tempos Antigamente a mulher era muito mais dependente do homem. Era mais difícil a mulher trabalhar e ela ficava casada mesmo querendo se separar, pois acreditava que não conseguiria ter uma qualidade de vida adequada estando sozinha. Elas ficavam presas ao homem mesmo que estivessem infelizes com o relacionamento. Mulher independente Mas os tempos mudaram, e as mulheres ficaram mais independentes e mais exigentes em relação aos seus maridos. Elas estão livres para ir embora se acharem que não vale a pena continuar com o casamento. E essa é uma explicação para o aumento dos divórcios nos tempos recentes.

17 E se ela estiver muito infeliz com o relacionamento, ela vai decidir ir embora. E se você a ama, se você valoriza sua família, você precisa fazer algo para salvar o casamento. Novas ações Com esses novos tempos, o homem tem que agir de maneira diferente, tem que aprender o que fazer para ter um casamento feliz. Provavelmente ninguém te ensinou o que você precisa saber para fazer um casamento dar certo nos dias de hoje, mas agora você tem acesso ao nosso material. Agora você pode aprender o que precisa para resolver esses problemas.

18 Fase 5 - Separação prolongada Nessa fase já se passou um certo tempo depois que a mulher saiu de casa. Talvez até já tenha ocorrido o divórcio. Nessa fase ela já está mais acostumada a viver sem você, já que faz um bom tempo que ela está longe. Ela já está adaptada a uma vida nova. Talvez ela nem pense mais em voltar para você. O tempo para se considerar uma separação prolongada, varia de caso para caso. De modo geral, acima de 6 meses já seria uma separação prolongada. E nessa fase, dá mais trabalho para fazer ela voltar. Mas ainda é possível. Ainda vale a pena reconquistar a mulher se você estiver comprometido com isso. Como eu disse, a cada fase, é mais complicado reconquistar a mulher. Por isso você precisa agir o quanto antes. Fatores que influenciam

19 Tem muitos fatores a se considerar nessa situação para decidir a estratégia que você vai usar. Ela está saindo com outro homem? Ela está num relacionamento sério? Você ainda tem contato com ela? Você fala com ela pessoalmente? Vocês se comunicam de maneira amigável? Ou ela nem quer te ouvir? Ela ainda acredita que é possível voltar? Ela acha que nunca mais vocês vão ficar juntos?

20 As 5 dicas para reconquistar a mulher Agora que você já entendeu um pouco o processo de separação, vou te dar 5 dicas especiais para Reconquistar a Mulher. Essas dicas são apenas uma pequena amostra do que ensino no meu e-book Como ter sua esposa de volta, que é um guia prático com estratégias poderosas para reconquistar sua mulher.

21 1 Foque em gerar atração na mulher Um dos maiores problemas no casamento é que a mulher perde o interesse pelo homem ao longo do casamento. No início do casamento, a mulher se sentia muito atraída por você, ela te achava que você era o homem dos sonhos dela, que você era um dos homens mais maravilhosos do mundo. Ela gostava tanto que um dia prometeu ficar com você por toda a vida. Perda de atração Com o tempo, o modo como ela se sentia mudou completamente. A grande atração foi diminuindo bastante. Com o fim da atração, começam a aparecer os problemas, entre eles a diminuição de sexo, que ocorre na fase 1 da separação, que mencionamos anteriormente. Solução

22 Como um dos grandes problemas que causa a separação é a falta de atração, a solução para reconquistar a mulher é fazer com que ela se sinta atraída novamente. Você tem que focar em gerar atração, tem que agir de forma que faça a mulher se sentir mais atraída, tem que se tornar um homem mais atraente. E esse é um dos segredos que faz com que o Método Salve seu Casamento funcione melhor do que as outras alternativas para ajudar homens a salvar o casamento. Enquanto outras alternativas, como por exemplo a terapia de casais, focam em coisas que não dão resultados como ficar falando sobre os problemas, o Método Salve seu Casamento usa estratégias que geram resultados muito mais eficientes e muito mais rápidos. Beleza e atração Nós definimos um homem atraente como um homem capaz de despertar o sentimento de atração na mulher. Não é apenas beleza física, como muitas pessoas pensam. Você não precisa ser um homem bonito para despertar um profundo e poderoso sentimento de atração na mulher.

23 A atração que a mulher sente depende muito mais das suas ações do que da sua aparência. Os homens são seres muito visuais, e eles são atraídos a mulheres bonitas. As mulheres são diferentes e valorizam coisas diferentes, por isso a beleza física não é tão importante para elas. Lógico que a beleza ajuda. Faça o que puder para melhorar sua aparência. Mas isso não é o mais importante. Você deve focar em se tornar um homem mais atraente, em fazer as coisas que os homens atraentes fazem. Essa é a grande chave para reconquistar o coração da sua mulher. Para aprender as melhores estratégias para se tornar um homem mais atraente, conheça nosso e-book Como ter sua esposa de volta.

24 2 Seja um líder Falamos da importância de ser um homem atraente, e uma das maneiras mais poderosas de se tornar um homem atraente é agir como um líder. As mulheres são naturalmente atraídas a homens que tem liderança. O que é ser um líder Tem gente que acha que ser líder é agir de maneira autoritária. Que acha que liderança é simplesmente ficar dando ordens para as outras pessoas. Acham que o líder é aquele cara que pensa em si mesmo primeiro e nos outros depois. Isso não é a liderança de verdade. Liderança de verdade Ser líder é assumir a responsabilidade de cuidar de todas as pessoas envolvidas no relacionamento.

25 De cuidar da família, de cuidar da mulher e dos filhos. Liderança é fazer sempre o que for melhor para a família, o que for melhor para todas as pessoas envolvidas. Um bom líder não pensa apenas em si mesmo, ele considera o interesse de todos os envolvidos para tomar a melhor ação. Homens lideram Liderança é uma característica masculina. O homem precisa assumir esse papel em suas vidas e em seus relacionamentos amorosos. E as mulheres respondem de maneira muito positiva quando o homem age dessa maneira. Erro O grande erro de muitos homens é deixar que a mulher seja o líder do relacionamento. É deixar que a mulher mande nele. É fazer com que a mulher assuma a responsabilidade por tudo de importante. É fazer com que ela tenha que tomar as principais decisões.

26 Desastre Eu recebo mensagens de homens com problemas no casamento que me contam que a mulher chega a escolher até qual roupa que ele vai usar. Nessa situação, a mulher está claramente assumindo total controle da vida do homem, e isso não dá certo. É claro que uma mulher assim não vai querer continuar casada com esse homem. Confiança Outra razão importante para você liderar o relacionamento é que as mulheres confiam muito mais no homem quando sentem que ele tem a capacidade de liderar o relacionamento. Quando você não assume a liderança a mulher sente menos confiança e menos respeito por você.

27 3 Não deixe as brigas saírem do controle Quando ocorre uma briga ou discussão entre um casal é fácil que as coisas saiam do controle. Há uma série de emoções envolvidas e vocês conhecem um ao outro muito profundamente. Vocês sabem exatamente o que dizer e o que fazer para provocar a pessoa e deixa-la magoada. O problema é que essas brigas acabam desgastando muito o casamento. O que fazer A melhor coisa para se fazer durante uma discussão é evitar que a discussão aumente, que ela fique mais quente, que ela saia do controle. Você tem que se lembrar que seu objetivo é melhorar seu casamento, que você quer que vocês dois sejam felizes. Alguns conselhos básicos para evitar que as coisas piorem durante uma discussão:

28 Não fale alto, não grite. Um sinal claro que as pessoas estão perdendo o controle emocional durante uma discussão é quando elas começam a falar alto, ou pior ainda, quando elas gritam. Sem falar que quando você fala alto ou grita, a mulher se sente ameaçada e também tende a gritar e a discussão fica mais descontrolada. Se as duas pessoas estiverem gritando, provavelmente as duas pessoas estão descontroladas, e deveriam parar com isso. Não ofenda a mulher Não xingue a mulher. Trate-a com respeito, mesmo que você esteja muito magoado ou com muita raiva. Ofender a outra pessoa só piora as coisas e faz a discussão sair do controle. A tendência da outra pessoa é te ofender de volta, e isso costuma piorar o relacionamento. Não agrida ela fisicamente

29 Não bata na mulher. Não use violência física contra ela. Isso é um ato de covardia, pois um homem normalmente é muito mais forte que a mulher. Além de ser uma maneira rápida de destruir um relacionamento, isso ainda é um crime. E você pode ser severamente punido por isso. Também não pode ameaçar de bater na mulher. Isso quase tão prejudicial quanto realmente bater na mulher. Não ameace se separar dela Não peça para ela ir embora Uma coisa que alguns homens fazem quando estão numa discussão é ameaçar ir embora, ou falar que querem que a mulher vá embora. O problema é que isso pode realmente acabar com o casamento. Não faça isso se não quiser realmente se separar da sua mulher com 100% de certeza. Você pode se arrepender amargamente com as coisas que você fala sem pensar.

30 Técnica secreta Uma das melhores técnicas para se usar numa discussão é a técnica da água, que ensino no Ebook como ter sua esposa de volta. Essa técnica serve para anular toda a agressividade que a mulher joga em você durante uma discussão, e é uma das mais poderosas de resolver uma discussão sem deixar que ela afete seu relacionamento.

31 4 Não implore para ela voltar Essa dica é para as fases 4 e 5, quando a mulher já saiu de casa. O instinto natural da maioria dos homens nessa hora é agir de maneira desesperada e irracional. É correr desesperadamente atrás da mulher e implorar para ela voltar. Isso não funciona! Isso só piora a situação. Não faça isso! Você precisa se controlar e fazer as coisas certas se quiser recuperar o coração da sua mulher. Atração Nessa hora a mulher está sentindo pouco atraída por você, e você precisa agir para recuperar essa atração. Você precisa agir como um homem atraente. Esse deve ser o seu foco. É isso que vai salvar seu casamento. Fazer coisas que a deixem menos atraída vai te prejudicar e vai fazer com que ela se afaste ainda mais.

32 Homem fraco Um homem que implora para a mulher voltar, mostra que ele precisa da mulher, que ele é dependente dela. A mulher entende que ele é um homem fraco, um homem de baixa qualidade, um homem pouco atraente. A mulher não se sente atraída por um homem assim, e até perde o respeito com quem age desse modo. Ela não vai querer ficar com um homem assim. O que você deve fazer? Você deve agir de uma maneira que faça ela vir atrás de você. Você tem que fazer com que ela sinta sua falta. Você precisa aprender as estratégias para atrair a mulher. E você pode aprender isso com nosso e-book Como ter sua esposa de volta.

33 5 Faça ela ter múltiplos orgasmos Essa é a sua arma secreta. É isso que pode transformar uma mulher fria em uma mulher totalmente apaixonada e louca por você. É isso que pode garantir que ela nunca mais queria ir embora depois que ela volta para você. Essa estratégia é a que pode proporcionar os resultados mais rápidos e mais surpreendentes. Mulheres frustradas A grande maioria das mulheres está frustrada sexualmente. Vou te dar algumas estatísticas importantes: 30% das mulheres nunca teve um orgasmo. Mais de 50% das mulheres não tem orgasmos frequentes durante a penetração. Cerca de 70% das mulheres nunca teve um orgasmo vaginal. 80% das mulheres já fingiu um orgasmo. 99% dos homens não são capazes de fazer a mulher ter múltiplos orgasmos de maneira consistente.

34 Como você pode ver, uma essa insatisfação afeta profundamente uma grande quantidade de mulheres. A mulher sofre com a falta de sexo de qualidade, e isso pode acabar com o relacionamento. A solução Se a mulher ainda não saiu de casa, fazer ela ter múltiplos orgasmos é uma das melhores maneiras de fazer ela voltar. O sexo de alta qualidade é uma das melhores soluções para os problemas do casamento. Quando a mulher tem múltiplos orgasmos, ela não perde o interesse por sexo, ela até te procura para sexo. Mulheres que não tem sexo de qualidade, brigam muito mais. Falta de sexo de qualidade, deixa as pessoas mais irritadas, deixa-as frustradas. O excesso de energia sexual acaba sendo canalizado na forma de agressão. Mulheres que tem orgasmos, não brigam tanto e são muito mais felizes.

35 Quando a mulher está indecisa se vai acabar com o casamento ou não, uma vida sexual de alta qualidade pode ser o suficiente para que ela decida ficar com você. Além disso, se a mulher já tiver saído de casa e decidir voltar, você precisa de uma maneira de evitar que ela vá embora novamente. Porque o sexo é tão poderoso? O sexo de alta qualidade aumenta profundamente a conexão que existe entre o casal. Quando a mulher tem orgasmos, são liberadas grandes quantidades de substâncias como a adrenalina, dopamina e a serotonina na circulação. E ela sente que é muito mais amada e sente muito mais amor com esse tipo de estímulo. Quanto mais orgasmos ela tiver, mais forte vai ser essa sensação. Essa é a maneira mais poderosa de deixar a mulher atraída por você. O sexo de alta qualidade é a chave para você ter um relacionamento melhor do que nunca. É isso que pode deixar vocês ainda mais unidos do que eram na época do casamento.

36 Como aprender a fazer a mulher ter múltiplos orgasmos? Há uma grande quantidade de material sobre sexo, em revistas, livros, filmes e internet. O grande problema é que a maior parte dos materiais é de baixa qualidade e não te dá as informações que você realmente precisa de uma maneira rápida e prática. Para resolver esse problema, eu criei o Método Prazer 10x, que te ensina passo a passo como fazer a mulher ter múltiplos orgasmos de maneira constante. Clique aqui para saber mais.

37 Próximo passo Agora você já entende mais sobre os problemas no casamento e já sabe algumas das coisas que precisa saber para reconquistar o amor da sua esposa e salvar o seu casamento. Já pode usar essas dicas para melhorar o seu casamento. Para saber mais e ter acesso ao Método mais poderoso para reconquistar sua esposa, clique aqui. Para aprender como transformar totalmente sua vida sexual, clique aqui.

5 Dicas para Salvar Seu Casamento

5 Dicas para Salvar Seu Casamento 5 Dicas para Salvar Seu Casamento Mark Love www.salveseucasamento.com.br Para quem é esse e-book? Esse e-book é um material gratuito feito para os usuários do nosso site salveseucasamento.com.br Esse e-book

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO 1 1 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor poderia retomar a vida aos poucos. É possível ter uma vida boa apesar da É normal ter dias com mais dor e outros com menos 1 2 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Relacionamento Abusivo

Relacionamento Abusivo CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Relacionamento Abusivo Relacionamento Abusivo Quando ouvimos falar de Relacionamento Abusivo geralmente nos lembramos da relação amorosa em que a mulher é sempre a vítima,

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

Uma reflexão O PODER DOS PAIS: ECA E PRÁTICAS EDUCATIVAS

Uma reflexão O PODER DOS PAIS: ECA E PRÁTICAS EDUCATIVAS Uma reflexão O PODER DOS PAIS: ECA E PRÁTICAS EDUCATIVAS 1 Que aconteceu com o poder dos pais? Antigamente... A revolução jovem dos anos 60 As questões de hoje: Ninguém quer ser chamado de autoritário,

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo:

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo: Ao longo da tua vida, foste interpretando as experiências de uma determinada forma, forma essa muitas vezes enviesada pelo teu ângulo e pelo teu sistema de crenças. Os erros cognitivos estão implícitos

Leia mais

coleção Conversas #12 - SETEMBRO é no Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #12 - SETEMBRO é no Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. a s coleção Conversas #12 - SETEMBRO 2014 - Eu sinto a I tr s ç o ã o por c é no r r m ia a nç a l? s. Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes.

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes. ANTÔNIO LEITURA PARA RELACIONAMENTO MÉTODO TEMPLO DE AFRODITE CASAS 1 E 2 MENTAL ELA E ELE Estas casas se referem a tudo que é pensamento racional, o que cada um pensa do outro e da relação, seus medos,

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema Índice Remissivo Introdução Feedback só na Avaliação de Desempenho Falta de Controle Emocional Feedback como Punição Falar Apenas do Problema Focar Apenas no Passado Palestras e Treinamentos Ricardo Piovan

Leia mais

Módulo 2. Voz Interior

Módulo 2. Voz Interior Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 2. Voz Interior Lição 4. Erros Cognitivos No Módulo 1. Amor incondicional na Lição 6 e 7 apresentei-te dois erros cognitivos presentes na forma como interpretas as tuas

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

Capítulo 16 Intimidade Sexual

Capítulo 16 Intimidade Sexual Capítulo 16 Intimidade Sexual Você sabia? Muitas pessoas que sofreram algum evento cardíaco têm medo de voltar a fazer sexo ou preocupações a esse respeito. Sentir medo ou preocupação é uma forma de o

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Faz a tua própria história

Faz a tua própria história Faz a tua própria história! Faz a tua própria história, Página 1 Estou aqui para vos falar de uma história muito simples. E a história não é sobre um rei, um príncipe, um elefante, ou um rato. A história

Leia mais

VITRINI SAÚDE E BELEZA

VITRINI SAÚDE E BELEZA VITRINI_SAUDE_FINAL.pmd 1 17/06/2011, 21:11 Foto/Divulgação 14 VITRINI SAÚDE E BELEZA VITRINI_SAUDE_FINAL.pmd 14 ENTREVISTA Bate-papo com Laura Müller Ela conversa sobre sexo e temas tabus ligados à sexualidade

Leia mais

OS 3Ps DO EMAGRECIMENTO

OS 3Ps DO EMAGRECIMENTO OS 3Ps DO EMAGRECIMENTO AULA 02 OLÁ SUA GOSTOSA! Parabéns por estar aqui. Só de você baixar este workbook já mostra o quanto você está comprometida com o seu emagrecimento. E te digo mais: você está no

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

ETERNIDADE PARA SEMPRE

ETERNIDADE PARA SEMPRE ETERNIDADE PARA SEMPRE SUMÁRIO --O QUE SIGNIFICA ETERNIDADE?-- --COMO AGIR NO CASAMENTO?-- --O QUE SIGNIFICA ETERNIDADE?-- Quando alguém pergunta para você "O QUE SIGNIFICA ETERNIDADE" você pensa o que

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo.

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Olá, Este relatório contém o funcionamento do método que vamos trabalhar

Leia mais

Como lidar com as reclamações (nas redes sociais)

Como lidar com as reclamações (nas redes sociais) Como lidar com as reclamações (nas redes sociais) CloudEvasion CloudEvasion AUTOR : CloudEvasion DESIGN: CloudEvasion Indice Introdução O reclamante simpático O reclamante agressivo O reclamante pagador

Leia mais

1) Deixe tudo bem organizado e registrado

1) Deixe tudo bem organizado e registrado Gerenciamento de Projetos pode ser algo bem complicado já que, para ser um bom gerente, você precisa levar em consideração diversas variáveis na hora de planejar o projeto. Prazos, custos, riscos são alguns

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO Sandra Trajano Diretora de Vendas O que te impede de ser feliz e ser a pessoa que deseja ser! MEDO

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Amor próprio e egoísmo: entenda a diferença

Amor próprio e egoísmo: entenda a diferença c a p í t u l o u m Amor próprio e egoísmo: entenda a diferença * * * Muita gente confunde amor próprio com egoísmo. Então, vamos tentar fazer essa distinção, de modo que nós possamos contribuir com a

Leia mais

Quinze sinais de que seu casamento ruma ao divórcio (Do Portal MSN, Estilo de Vida)

Quinze sinais de que seu casamento ruma ao divórcio (Do Portal MSN, Estilo de Vida) Quinze sinais de que seu casamento ruma ao divórcio (Do Portal MSN, Estilo de Vida) istock/getty Images INDÍCIOS DA SEPARAÇÃO IMINENTE Talvez a pior decisão para qualquer casal é a de se separar. Para

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Identificação. M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência

Identificação. M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Identificação M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista 23-2-2012 Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência

Leia mais

Contrabaixo Minimalista

Contrabaixo Minimalista Contrabaixo Minimalista Valorizando as coisas que realmente são importantes e jogando o resto fora. Olá Baixista, Tudo bem? Antes de abordarmos o tema principal deste ebook, gostaria de falar um pouco

Leia mais

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA UAAUUU QUE MULHER? É ESSA 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM Aprenda como se destacar em meio a tantas mulheres disponíveis! Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais

Leia mais

TEXTO COMPLEMENTAR PARA LEITURA DA AULA 03 PROFESSORA ANDRÉA ZELAQUETT - CURCEP ENTREVISTA COMPLETA COM MARIA DA PENHA

TEXTO COMPLEMENTAR PARA LEITURA DA AULA 03 PROFESSORA ANDRÉA ZELAQUETT - CURCEP ENTREVISTA COMPLETA COM MARIA DA PENHA TEXTO COMPLEMENTAR PARA LEITURA DA AULA 03 PROFESSORA ANDRÉA ZELAQUETT - CURCEP ENTREVISTA COMPLETA COM MARIA DA PENHA Onze anos depois, publicou o livro Sobrevivi... Posso contar, que serviu para denunciar

Leia mais

Suicídio. Saber, agir e prevenir.

Suicídio. Saber, agir e prevenir. Suicídio. Saber, agir e prevenir. ENTENDENDO O SUICÍDIO PEDINDO AJUDA VERDADES E MITOS SOBRE O SUICÍDIO VERDADES MITOS O suicídio é um fenômeno Pensamentos e sentimentos de Em geral, os suicídios são A

Leia mais

Relacionamentos Afetivos

Relacionamentos Afetivos Relacionamentos Afetivos Os relacionamentos afetivos, no geral, são fonte de muito prazer para uma pessoa. Nessas relações percebemos a força de sentir uma real conexão com o outro e nos sentimos acolhidos,

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 5 - IRMÃOS, PRESENTES DO MEU AMIGO Olá querido professor (a) da classe Jardim de Infância hoje estarei apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO 1 Samuel 17.12-18,22

Leia mais

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra,

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, já trabalhava com outras marcas, mas não tinha retorno!

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

PRAZER, A PATROA SOU EU!

PRAZER, A PATROA SOU EU! PRAZER, A PATROA SOU EU! ALINE PEIXOTO COACH DE EMPREENDEDORISMO FEMININO EMPRESARIA O que é importante relembrar: PENSAMENTO SENTIMENTO AÇÃO HÁBITO Essa sessão é direcionada a pessoas que já sabem a importância

Leia mais

Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas

Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas "É muito comum falar-se em pensar fora da caixa. Na verdade, esse é o grande segredo das pessoas que dão saltos à frente de líderes."

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Usar técnicas profissionais de fechamento, de acordo com os sinais de compras emitidos pelo cliente. Vamos ver: Quando descobrir o melhor momento para fechar Como sair das objeções que ocorrerem

Leia mais

O resultado de um estudo de viabilidade econômica

O resultado de um estudo de viabilidade econômica Este conteúdo faz parte da série: Estudo de Viabilidade Econômica Ver 8 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: O resultado de um estudo de viabilidade Como fazer análise de cenários Relatório

Leia mais

EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES

EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES Obra Teatral de Carlos José Soares Revisão Literária de Nonata Soares EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES Peça de Carlos José Soares Revisão Literária Nonata Soares Personagens: Ricardo

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!

Leia mais

VIOLÊNCIA ENTRE NAMORADOS NA ADOLESCÊNCIA (VNA) S. Taquette, C.Moraes, L. Souza, J. Garcia, L.Meira, T. Freitas, M. Carneiro

VIOLÊNCIA ENTRE NAMORADOS NA ADOLESCÊNCIA (VNA) S. Taquette, C.Moraes, L. Souza, J. Garcia, L.Meira, T. Freitas, M. Carneiro VIOLÊNCIA ENTRE NAMORADOS NA ADOLESCÊNCIA (VNA) S. Taquette, C.Moraes, L. Souza, J. Garcia, L.Meira, T. Freitas, M. Carneiro Introdução VNA é aquela que ocorre entre parceiros envolvidos em relacionamento

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Rossandro Klinjey. Eu escolho ser

Rossandro Klinjey. Eu escolho ser Eu escolho ser Rossandro Klinjey Eu escolho ser O autor cedeu os direitos autorais deste livro para a ONG FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS. CNPJ: 11.335.070/0001-17 - www.fraternidadesemfronteiras.org.br Eu

Leia mais

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS O QUE É NETWORKING? DA PRIMEIRA À ÚLTIMA CONVERSA DO DIA, VOCÊ ESTÁ O TEMPO TODO FAZENDO NETWORKING. NETWORKING É A ARTE DE CONSTRUIR E

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

curta a nossa fanpage Sumário

curta a nossa fanpage Sumário Sumário Apresentação 2 O que é Golden Circle e como ele pode ajudar a ONG? 3 Contexto do Golden Circle 5 Estrutura do Golden Circle 7 Por quê? 9 Como? 11 O quê? 13 Como fica essa estrutura aplicada? 15

Leia mais

Como lidar com as reclamações dos Clientes. Orbitbrasil.com.br

Como lidar com as reclamações dos Clientes. Orbitbrasil.com.br Como lidar com as reclamações dos Clientes Orbitbrasil.com.br CRM (Customer Relationship Management) Por melhor que seja a sua empresa, uma hora alguma reclamação chegará. Você está preparado? Não importa

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual

Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual Hoje em dia muitas pessoas procuram fotógrafos profissionais para registrar várias fases da vida. É cada vez mais comum fazer ensaios de namorados,

Leia mais

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares.

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

A Mudança. O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações.

A Mudança. O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações. A Mudança O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações. O objetivo deste documento é ajudar você a identificar qual área da sua vida precisa de mudanças urgentes, identificar

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Sonia Local: Núcleo de Arte Nise da Silveira Data: 5 de dezembro de 2013 Horário: 15:05 Duração da entrevista:

Leia mais

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO http://principiosdesucesso.com O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO Sumário Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?... 3 Que hábitos são esses?... 5 Aprenda

Leia mais

O que você precisa saber antes de ir para o altar Sete coisas sobre o casamento que você precisa saber antes de ir para o altar, segundo a ciência

O que você precisa saber antes de ir para o altar Sete coisas sobre o casamento que você precisa saber antes de ir para o altar, segundo a ciência O que você precisa saber antes de ir para o altar Sete coisas sobre o casamento que você precisa saber antes de ir para o altar, segundo a ciência Matéria publicada em 31 de Janeiro de 2015 O que você

Leia mais

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz?

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz? Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Assim, ingenuamente tentamos controlar as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível... Obcecados por

Leia mais

Oficina de Comunicação#3

Oficina de Comunicação#3 Oficina de Comunicação#3 quatro reações a uma crítica Duas formas de avaliar uma situação Os quatro passos da cnv Culpar ao outro / Culpar a si mesmo / Hones1dade / Empa1a Crí1ca x Analí1ca Observação

Leia mais

coleção Conversas #24 Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #24 Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. coleção Conversas #24 Eu Posso sou me G ay. curar? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu com o desejo de facilitar

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Pesquisa de opinião Você está satisfeito com a sua vida conjugal?

Pesquisa de opinião Você está satisfeito com a sua vida conjugal? Outubro, 2016 Pesquisa de opinião Você está satisfeito com a sua vida conjugal? Outubro, 2016 Introdução O Instituto do Casal realizou uma pesquisa online com 510 pessoas, entre homens e mulheres, entre

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

2. Pensar no tipo de news que vai mandar para seus clientes e a periodicidade

2. Pensar no tipo de news que vai mandar para seus clientes e a periodicidade Esse post é bem simples e prático, focado em quem sabe o potencial que o email marketing tem como uma ferramenta de relacionamento (e futuras vendas) com seus clientes e potenciais clientes. Para quem

Leia mais

DANDO O PRIMEIRO PASSO PARA O EMAGRECIMENTO

DANDO O PRIMEIRO PASSO PARA O EMAGRECIMENTO DANDO O PRIMEIRO PASSO PARA O EMAGRECIMENTO Conteúdo exclusivo com dicas e orientaçoes para dando o Início Este material foi pensado com muito carinho para que você possa alcançar seus resultados, melhorar

Leia mais

Empreender & Enriquecer Stephany Leite 7 Poderosos Gatilhos Mentais

Empreender & Enriquecer Stephany Leite 7 Poderosos Gatilhos Mentais 1 O que são GATILHOS MENTAIS? Gatilhos mentais são armas psicológicas que se instalam em nossa mente e que são capazes de nos convencer a tomar qualquer decisão por causa dos gatilhos mentais. Pra entendermos

Leia mais

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM Por Junior Resende www.influenciaparamilhoes.com www.influenciaparamilhoes.com Página 1 Caro amigo, Se você quer resolver o problema de falta de vendas,

Leia mais

Puxa Conversa. Guia do Marido Bom de Papo. Programa AMOR DE MARIDO

Puxa Conversa. Guia do Marido Bom de Papo. Programa AMOR DE MARIDO Puxa Conversa Guia do Marido Bom de Papo Programa AMOR DE MARIDO Olá amigo, é comum ouvir de nossas mulheres que nós, maridos, não gostamos muito de termos conversas íntimas com elas, de saber como foi

Leia mais

Muitos caras conseguem ser assim em sua vida social, sendo mais eficiente do que vários caninos, por exemplo.

Muitos caras conseguem ser assim em sua vida social, sendo mais eficiente do que vários caninos, por exemplo. Ser um Alfa... Bem, no mundo animal é aquele que todo bicho respeita e sabe de sua superioridade perante eles. É o líder natural do bando e nunca deixa a peteca cair. Na verdade, ele é o bicho mais disputado,

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais