Descrição dos serviços/tarefas. Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descrição dos serviços/tarefas. Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência:"

Transcrição

1 Descrição dos serviços/tarefas Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência: 1. Horário Diariamente a) No edifício sede, sito na Av. Amílcar Cabral Das 17H30 às 20H00 Serviço de Piquete: Das 07H00 às 16H00 Duas Trabalhadoras b) No edifício da Direção Geral das Alfândegas e das Contribuições e Impostos Das 06H30 às 09H30 Serviço de Piquete: Das 07H00 às 16H00 Uma Trabalhadora c) Nas instalações da Alfândega da Praia Das 07H00 às 10H00 - Duas trabalhadoras Das 10H00 às 13H00 Duas trabalhadoras d) Nas instalações da Repartição de Finanças de Achada Santo António Das 07H30 às 10H00 Uma trabalhadora e) Nas instalações da Repartição de Finanças de S. Vicente Das 16H00 às 20H00 f) Nas instalações da Alfândega do Mindelo Das 07H00 às 10H00 Serviço de Piquete: Das 10H00 às 13H00 - Uma trabalhadora

2 2. Descrição dos Serviços 2.1. Nos edifícios/instalações: Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas.

3 Semanalmente Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Limpar todos os pisos das áreas internas e externas, com produtos apropriado; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros Produtos antissépticos Mensalmente (em todas as instalações) Limpar toda face externa das esquadrias metálicas e vidraças dos edifícios, com utilização de produtos e equipamento apropriado; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar:

4 a) Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; b) Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e c) Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Descrição dos serviços/tarefas Os serviços serão executados pelo adjudicatário com a seguinte frequência: 2. Horário Diariamente Das 17H30 às 20H00 Serviço de Piquete: Das 08H00 às 17H00 Duas Trabalhadoras Descrição dos Serviços 2.1. Nos edifícios/instalações: Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias.

5 Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas Semanalmente (em todos edifícios/instalações) Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas.

6 3.3. Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Descrição dos Serviços limpeza, higiene e conforto Sede MAA 1. Três vezes por mês na Sede do MAA Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 14H00: A limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho, limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Limpar e regar as plantas na parte interna e externa do Ministério; Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas;

7 Lavar e desinfetar as casas de banho, incluindo as paredes e chãos, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar livros da biblioteca com equipamento; Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas. 2. Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral.

8 Postos de serviços Sede MAA: Res-do-chão: composto por cerca de 14 salas e 3 casas de banho; Primeiro piso, cerca de 15 salas e 3 casas de banho; Segundo piso: Gabinete do membro do Governo, com cerca de 9 salas e 3 casas de banho; Terceiro e ultimo piso, com cerca de 7 salas e 3 casas de banho; Descrição dos serviços/tarefas e horários 1. Horário Diariamente Das 07H00 às 17H00, com intervalo almoço 2. Descrição dos Serviços 2.1. Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho;

9 Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas Semanalmente (em todos edifícios/instalações) Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá

10 ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: a) Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; b) Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e c) Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. 3. Horário Diariamente g) Arquivo Nacional de Cabo Verde Das 08H00 às 11H00 Das 14H00 ás 18H00 Serviço de Piquete: Das 08H00 às 12H00 Duas Trabalhadoras Armazém 08H ás 16H30 4. Descrição dos serviços O serviço será realizado em todo espaço (interior e exterior) da Arquivo Nacional de Cabo Verde.

11 Descrição dos serviços/tarefas e horários 1. Horário Diariamente Das 06H:00 às 08H:00 2. Descrição dos Serviços 2.1. Nos edifícios/instalações dos lotes 1 e 2: Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização. A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco;

12 Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; Manter áreas externas sempre limpas Semanalmente Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros Produtos antissépticos Mensalmente (em todas as instalações) Limpar toda face externa das esquadrias metálicas e vidraças dos edifícios, com utilização de produtos não corrosivos, com emprego de equipamento apropriado; Limpar livros da biblioteca com equipamento. Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas Semestralmente (em todas as instalações) Proceder a desinfestação contra insetos do tipo baratas, formigas, moscas, mosquitos, e outros, bem como desinfeção e desratização em todas as áreas, internas e externas aos prédios, a ser efetuada por pessoal devidamente habilitado, obedecendo as normas de segurança de trabalho, preferencialmente fora do horário normal de expediente. Deverá

13 ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Descrição dos Serviços 1. Horário Diariamente a) No edifício sede, situado na Achada Santo António Das 06H00 às 08H00 Serviço de Piquete: das 08H00 às 17H00 Duas Trabalhadoras Há a necessidade de se ter uma encarregada de limpeza permanente no MNEC. Descrição dos serviços 1. Diariamente Limpeza de todos os gabinetes, os corredores e acessos de todos os andares do edifício e desodorização.

14 A limpeza deverá ser feita em todas as salas e instalações (recolher o lixo, varrer as salas, passar pano (seco ou húmido de acordo com as necessidades dos locais); limpar as mesas e armários, os objetos decorativos; lavar, esfregar e desinfetar as casas de banho), limpar os vidros, limpar as cadeiras e aparelhos (telefone, computador, ventilador). Recolher e lavar as chávenas/copos de todos os gabinetes, todos dos dias. Remover, com pano húmido, o pó dos mobiliários (mesas, armários, arquivos, prateleiras, computadores, cadeiras), das janelas e corrimãos de escadas; Lavar e desinfetar as casas de banho, e seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Manter e repor papel toalha, papel higiénico e sabonete sólido ou líquido em todas as casas de banho; Limpar balcões das receções; Limpar aparelhos telefónicos e de fax com a utilização de produto para limpeza ao seco; Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados; l. Manter áreas externas sempre limpas. 2. Semanalmente Sábados e/ ou Domingos: prestação de serviço global das 09H00 às 13H00: Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras; Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das salas, gabinetes, e receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado;

15 Limpar atrás dos móveis, armários, arquivos e similar; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas. a. Quinzenalmente Será efetuada à aspiração de cadeiras, cortinas e estores; b. Trimestralmente Será efetuado abrilhamento ou enceramento de pisos cujas caraterísticas o requeiram (mármore, madeira, PVC, etc.) 4. Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar: d) Execução permanente de tarefas, a fim de manter em condições de uso os gabinetes e as casas de banho, ao longo do período de funcionamento dos serviços; e) Prestar os serviços de copa, sempre que solicitados; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste procedimento. Observação: Não se efetuará nenhum tipo de limpeza nos locais ocupados por cafetaria ou cantinas caso sejam explorados por terceiros. A limpezas das cantinas, refeitórios, cafetarias será feita somente nas áreas externas ás confeção e exteriores aos balções e obedecerá a critérios de higiene e limpeza específicos para áreas alimentares (uso de material exclusivo para essas áreas e produtos de higiene e desinfeção específicos etc.)

16 Descrição dos serviços Horários Das 16H30 às 18H30 Serviço de Piquete: Das 10H00 às 16H00 três trabalhadoras Diariamente Limpeza de todos os corredores e acessos de todos os andares do edifícios e desodorização; Limpar e desinfetar as casas de banho e os seus respetivos componentes (sanita, lavatórios, espelhos, pisos, paredes) com produto desinfetante; Recolher o lixo das casas de banho; Repor papel toalha, papel higiénico e sabonete liquido e gel desinfectantante em todas as casas de banho Limpar a seco balcões das receções; Limpar aparelhos de telecomunicações com produto adequado; Manter as áreas externas sempre limpas;( áreas de serviço Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária; Manter os lixos armazenados nos locais indicados e retirá-los diariamente Limpar o rall de entrada até ás 07horas Limpeza e brilho dos portões elétricos Semanalmente Sábados e/ou domingos: prestação de serviços global das 08h00 às 12h30 Limpar as varandas e balcões Limpar os pisos das áreas internas e externas com produto apropriado Limpar a sala de conferencia (mobiliário, piso, parede, portas e janelas) e o pátio Limpar as áreas externas das janelas e portas do salão de banquetes Limpar o elevador dentro e fora com produto apropriado

17 Limpar os espaços destinados a jardins, estacionamento das viaturas, toda as partes traseiras e todo o terraço Limpar os candeeiros do jardim, lâmpadas do hall da entrada e de todos os pisos Lavar pisos das áreas internas e externas, com emprego de detergente apropriado a cada tipo de piso; Limpar e polir todos os objetos decorativos, Portas, fechaduras, quadros e outros Limpar mobiliários de madeira pintados ou a verniz sintético das receções com produto neutro e específico; Limpar estofados; Limpar os assentos e poltronas em couro com produto apropriado; Lavar piso das áreas internas; Limpar face interna das esquadrias metálicas e vidraças, aplicando nos vidros produtos anticéticos; Limpar paredes, rodapés, divisórias, portas, batentes, vidros, e retirar manchas de qualquer natureza que eventualmente forem verificadas. Trimestralmente: a) Verificação dos mármores existente no edifício. Semestralmente: Deverá ser utilizado produto que não provoque manchas nas paredes, divisórias, mobiliários, vidraças ou persianas, painéis e pisos em geral. Limpar a fachada frontal da entrada do edifico e as janelas todas Limpar todo o terraço

18 Serviços de Piquete durante o horário normal de expediente: O pessoal afeto aos serviços de piquete, deve assegurar das 10 horas ás 16 horas: Execução permanente de limpezas, a fim de manter em condições as casas de banho, corredores e as entradas, ao longo do período de funcionamento dos serviços; e Demais tarefas que forem solicitadas, no âmbito do objeto deste.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, em conformidade com a Lei nº 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, através

Leia mais

Concurso Público. Serviços de limpeza nas instalações desportivas situadas em Macau afectas ao Instituto do Desporto

Concurso Público. Serviços de limpeza nas instalações desportivas situadas em Macau afectas ao Instituto do Desporto Concurso Público Serviços de limpeza nas instalações desportivas situadas em Macau afectas ao Instituto do Desporto Requisitos para a prestação de serviços de limpeza. Instalações desportivas, prazo, horário

Leia mais

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE Revisão 00 POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE RETIRAR A CARNE DO CONGELADOR COM ANTECEDÊNCIA ; COLOCAR EM UM RECIPIENTE ; DEIXAR DENTRO DA GELADEIRA POR NO MÁXIMO 72 HS. >RESPONSÁVEL: Manipulador. >

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, PARA

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, PARA COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, PARA AMPLIAÇÃO E OPERAÇÃO PARCIAL DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SAGRES ANEXO II DOS PRINCÍPIOS DE QUE TRATA O EDITAL

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SAGRES ANEXO II DOS PRINCÍPIOS DE QUE TRATA O EDITAL ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SAGRES ANEXO II DOS PRINCÍPIOS DE QUE TRATA O EDITAL EMPREGO Nº. de Questões 01. Ajudante de Serviços Gerais 40 02. Atendente Administrativo 40 03. Auxiliar de Administração

Leia mais

MUNICÍPIO DO FUNCHAL

MUNICÍPIO DO FUNCHAL ANEXO A Anexo ao art. 1 do Programa de Concurso A empresa adjudicatária deverá assegurar a limpeza das instalações, tendo em conta as exigências dos serviços, designadamente, serviços de limpeza a serem

Leia mais

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1. Tarefa: Limpeza de MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - limpar com pano úmido e remover pó e manchas das mesas, armários,

Leia mais

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: LEI MUNICIPAL

Leia mais

Concurso Público nº 04 / DAF / 2014

Concurso Público nº 04 / DAF / 2014 Concurso Público nº 04 / DAF / 2014 Prestação de Serviços de Limpeza nas Instalações e Armazéns do, durante o período de Julho de 2014 ao final de 2016 Anexo I ao Caderno de Encargos Instruções para os

Leia mais

Concurso Público. Serviços de Limpeza na Sede e no Edifício Administrativo da Ala Oeste do Instituto do Desporto

Concurso Público. Serviços de Limpeza na Sede e no Edifício Administrativo da Ala Oeste do Instituto do Desporto Concurso Público Serviços de Limpeza na Sede e no Edifício Administrativo da Ala Oeste do Instituto do Desporto Requisitos para a prestação de serviços de limpeza 1. Serviços de limpeza da 1ª parte Fornecimento

Leia mais

LOTE II. TERMO DE REFERÊNCIA Descrição Geral dos Serviços de Limpeza e Conservação

LOTE II. TERMO DE REFERÊNCIA Descrição Geral dos Serviços de Limpeza e Conservação 1. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS Os serviços de limpeza e conservação deverão ser realizados, conforme as seguintes especificações: ÁREAS INTERNAS 1.1. DIARIAMENTE, uma vez quando não explicitado. 1.1.1. Remover,

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO, inscrito no CNPJ sob o nº. 06.250.863/0001-01, com sede na Rua Silva Jardim, n.º 307 Centro Florianópolis/SC,

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: AGOSTO / 2013

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: AGOSTO / 2013 RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: AGOSTO / 2013 OBRA: RESERVA DA LAGOA Informações da Obra: Att. Aos clientes do Reserva da Lagoa A Iguatemi Construções Ltda. tem a satisfação em informar aos nossos clientes

Leia mais

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS darelovistoria@gmail.com FONE 11 3438-6268 11 98655-7805 LAUDO DE VISTORIA E FOTOS PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL CFN nº 3/2009 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2009

PREGÃO PRESENCIAL CFN nº 3/2009 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2009 Página 1 de 9 PREGÃO PRESENCIAL CFN nº 3/2009 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2009 1. ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1. Órgão Interessado: Conselho Federal

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo.

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. Subsolo - Será composto de depósito, subestação, gerador,

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Residencial Villa Bella, será composto por 14 pavimentos, sendo 1 pilotis e 13 pavimentos tipo. Serão no total 104 unidades, sendo 08 apartamentos por pavimento tipo. Pilotis

Leia mais

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO LOCADOR(A)(S): LOCATÁRIO(A)(S): FIANÇA: Caução locatícia R$... (...) Correspondente a 03 meses. IMÓVEL: Rua/Avenida..., conforme vistoria anexa. O LOCATÁRIO declara,

Leia mais

ANEXO II DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS. Área

ANEXO II DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS. Área ANEXO II DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, DOS LOCAIS E DOS ITENS A execução dos serviços de limpeza, conservação e higienização nas dependências internas e externas dos edifícios, bem como nos seus bens móveis,

Leia mais

Câmara Municipal de Sengés

Câmara Municipal de Sengés 1.2.3.1.1.01.01.01.00.00.00.00 - APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 498 - CRONOMETRO REGRESSIVO 1.2.3.1.1.01.02.00.00.00.00.00 - APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO 430 - APARELHO DE FAX 462 - ROTEADOR

Leia mais

NOVA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DE MINAS GERAIS

NOVA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DE MINAS GERAIS NOVA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DE MINAS GERAIS Programa de Necessidades / Dimensionamento (VERSÃO PRELIMINAR) ÁREAS DO CONSELHO REGIONAL Código Espaços Pessoal Características Relacionamento

Leia mais

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS NOME DO PROCEDIMENTO Ref.: POP-001/09-0 Revisão: 00 Emissão: Setembro Qtde. Pág.: 14 INTRODUÇÃO 1) Dispõe sobre o Regulamento Técnico

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

PROGRAMA DE NECESSIDADES

PROGRAMA DE NECESSIDADES Área Total - Presidência Espera / Secretaria Sala da presidência Acesso ao setor 1 posto de trabalho; estar Presidência para 6 O ambiente de 1 mesa de trabalho, 1 reuniões deverá ser mesa de reunião para

Leia mais

Moradias Aljubarrota. Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real

Moradias Aljubarrota. Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real Moradias Aljubarrota Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real Índice 1 Localização 3 2 Imagens Tridimensionais 5 3 Quadro de áreas/preços 7 4 Plantas 11 5 Mapa de Acabamentos 14 6 Contactos 16 Moradias

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA:

PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA: CLÍNICAS: 1. Recolher o lixo todos os turnos 2. Teto (1x por semana) 3. Paredes (1x por semana) - Com água e sabão utilizando esponja ou pano - Limpar pia e bancadas com água e sabão e depois hipoclorito

Leia mais

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro.

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro. 1 São Paulo, 01 de julho de 2011. SENAC EDITORAS Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro Área: 210,00 m 2 (ilha). Piso: Deck de madeira elevado a 10

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAC N 5/2009 ANEXO I - ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS 2 ÍNDICE 1 - OBJETO... 3 2 LOCAL E HORÁRIO DA EXECUÇÃO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE Obra: REFORMA DO PRONTO SOCORRO GERAL Local: Avenida Dr. Fernando Arens, 939 Centro Cidade: Artur Nogueira SP Proprietário: Prefeitura Municipal de Artur Nogueira 1. NECROTÉRIO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

Lagos. Vivenda bonita de 3 quartos, na área exclusiva e apenas 3 minutos de carro da praia e Marina VILLA EM LAGOS

Lagos. Vivenda bonita de 3 quartos, na área exclusiva e apenas 3 minutos de carro da praia e Marina VILLA EM LAGOS Lagos. Vivenda bonita de 3 quartos, na área exclusiva e apenas 3 minutos de carro da praia e Marina VILLA EM LAGOS ref. S2762 495.000 3 2 155 m2 515 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

Anexo Procedimento de Instalação de Alojamento

Anexo Procedimento de Instalação de Alojamento Anexo 1.4-8 - Procedimento de Instalação de Alojamento Revisão 00 Data 02/02/2015 1 de 15 Elaborado por: Verificado por: Aprovado por: Eng. Segurança do Trabalho Gestão de QSMS Direção Indústria e Energia

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2016

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2016 Página 1 de 14 Tipo de Julgamento: Menor Preço por 1 68,00 Un SABÃO EM PÓ 2KG Valor de Referência: 19,50000 2 2.516,00 UN PAPEL HIGIÊNICO FOLHA SIMPLES 60 METROS DE BOA QUALIDADE PACOTE COM 4 ROLOS Valor

Leia mais

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM ref. S3021 620.000 5 5 310 m2 1.243 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura.

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Subsolo - Será composto de

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria da Administração - SAEB

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria da Administração - SAEB Salvador, Bahia Quinta-feira 1º de dezembro de 2011 Ano XCVI N o 20.719 INSTRUÇÃO N. 015 DE 30 DE NOVEMBRO DE 2011 Altera a Instrução n. 009/2011, que orienta os órgã os e entidades da Administração Pública

Leia mais

REDUÇÃO. Moradia de Campo V4, com Piscina perto de Silves VILLA EM SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Moradia de Campo V4, com Piscina perto de Silves VILLA EM SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Moradia de Campo V4, com Piscina perto de Silves VILLA EM SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES ref. S2443 675.000 595.000 4 3 230 m2 1.228 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + São

Leia mais

Higienização dos documentos e depósitos

Higienização dos documentos e depósitos Higienização dos documentos e depósitos OT-16 1 Descrição A presente orientação visa estabelecer medidas de higiene nos arquivos dos tribunais e elucidar sobre a sua execução. Higienização dos documentos

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO Obra: Construção de um Prédio Residencial Multifamiliar Local: Avenida Maria José Pinheiro Machado x Jorge Calixto nº 570 Planta aprovada nº 174/16 expedida

Leia mais

C â m a r a M u n i c i p a l CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação

C â m a r a M u n i c i p a l CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação CADERNO DE ENCARGOS Cláusula 1ª Âmbito da aplicação O presente caderno de encargos contém as cláusulas jurídicas e técnicas, gerais e especiais, no âmbito do ajuste direto nos termos da alínea a) n.º 1

Leia mais

ANEXO II - ANATEL/SE - PLANILHA DE PREÇOS

ANEXO II - ANATEL/SE - PLANILHA DE PREÇOS Serviço: MÊS/ANO BASE: "Limpeza, Conservação e Copa". ANEXO II ANATEL/SE PLANILHA DE PREÇOS LOCAL: PRÉDIO TIPO: Av. Gonçalo Prado Rolemberg n º 1.013 Centro Aracaju/SE ESCRITÓRIO POPULAÇÃO APROXIMADA DO

Leia mais

Planilha quantitativa - Projeto Reforma Civil

Planilha quantitativa - Projeto Reforma Civil Referente ao Nº Processo: 71709-16 Obra: INOVASOFT/UNICAMP Av. Alan Turing, 776 - Cidade Universitária Campinas SP Reforma - Serviços Civil relacionados a reforma do Prédio 1.240m² DESCRIÇÃO QTDE UN. Construir

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS PROCEDIMENTO DE AJUSTE DIRETO PARA A CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO FUNDAÇÃO DE SERRALVES

CADERNO DE ENCARGOS PROCEDIMENTO DE AJUSTE DIRETO PARA A CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO FUNDAÇÃO DE SERRALVES CADERNO DE ENCARGOS PROCEDIMENTO DE AJUSTE DIRETO PARA A CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO FUNDAÇÃO DE SERRALVES 1. Âmbito O presente concurso tem como objecto a concessão de exploração

Leia mais

Rotina de Higiene e Limpeza

Rotina de Higiene e Limpeza Rotina de Higiene e Limpeza Diáriamente Calçadas Varrer as calçadas, retirando o lixo das jardineiras e junto ao meio fio (retirando as fezes dos animais). Jardineiras e vasos Rregar as plantas a tardinha

Leia mais

Concurso Público n.º 1/DAC/2010. Aditamento Rectificativo. Descrição das Tarefas e dos Locais de Trabalho

Concurso Público n.º 1/DAC/2010. Aditamento Rectificativo. Descrição das Tarefas e dos Locais de Trabalho Concurso Público n.º 1/DAC/2010 Aditamento Rectificativo Descrição das Tarefas e dos Locais de Trabalho Comando Distrital de Coimbra Comando Distrital de Viseu Direcção Nacional Página 1 de 13 COMANDO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Anexo I

TERMO DE REFERÊNCIA. Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I 1. OBJETO Contratação de empresa(s) especializada(s) na prestação de serviços continuados de limpeza, asseio, conservação e de mão de obra terceirizada para prestar suporte

Leia mais

INFRAESTRUTURA PARA ATENDER OS CURSOS

INFRAESTRUTURA PARA ATENDER OS CURSOS INFRAESTRUTURA PARA ATENDER OS CURSOS CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DADOS CPD No térreo do prédio principal funciona o setor de Processamento de dados, local onde está localizado o servidor na sala com 17,20

Leia mais

Reação ao fogo de materiais e revestimentos

Reação ao fogo de materiais e revestimentos Reação ao fogo de materiais e revestimentos Reação ao fogo é a forma como determinado material reage quando arde, ou seja a quantidade de calor e fumo que produz, se ao arder deita gotas incandescentes,

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES Conjunto Residencial composto por 2.122 unidades distribuídas em 05 módulos denominados: Jardim Royal, Jardim Royal 2 Módulo I, Jardim Royal 2 Módulo II, Jardim Royal 2 Módulo III

Leia mais

REQUERIMENTO REGISTO DE ESTABELECIMENTO DE ALOJAMENTO LOCAL

REQUERIMENTO REGISTO DE ESTABELECIMENTO DE ALOJAMENTO LOCAL Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada Requerente NIF/NIPC: Nome/Designação: Na qualidade de: Proprietário Outro Nº. Identificação civil: Tipo: BI CC Passaporte Validade: / / Autoriza

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

RESOLUÇÃO N.º 005/2006-CMDCA

RESOLUÇÃO N.º 005/2006-CMDCA RESOLUÇÃO N.º 005/2006-CMDCA O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina, no uso de suas atribuições que conferem a Leis Federal nº 8.069/1990 e Municipal nº 9.678/20. - Considerando

Leia mais

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256)

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO 1- ACABAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS 1.1 - SALA/CIRCULAÇÃO/HALL Parede: Pintura plástica

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

arquitectos CADERNO DE ENCARGOS HABITAÇÃO UNIFAMILIAR REQUERENTE: Patrícia Almeida / José Dias LOCAL DA OBRA: Braga

arquitectos CADERNO DE ENCARGOS HABITAÇÃO UNIFAMILIAR REQUERENTE: Patrícia Almeida / José Dias LOCAL DA OBRA: Braga CADERNO DE ENCARGOS HABITAÇÃO UNIFAMILIAR REQUERENTE: Patrícia Almeida / José Dias LOCAL DA OBRA: Braga 1 Índice: 1. MOVIMENTO DE TERRAS E DEMOLIÇÕES 2. ESTRUTURA 3. PAREDES 4. ISOLAMENTO DA COBERTURA

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

Helena Park (Kayalethu)

Helena Park (Kayalethu) Maputo Beach Front é um projecto de referência e marca o desenvolvimento da cidade de Maputo, propondo uma nova forma de estar e um estilo de vida de qualidade... Autódromo do ATCM Condomínio habitacional

Leia mais

FIBRASA LEILÃO DE MÓVEIS DA SALA DECORADA E DO STAND DE VENDAS

FIBRASA LEILÃO DE MÓVEIS DA SALA DECORADA E DO STAND DE VENDAS FIBRASA LEILÃO DE MÓVEIS DA DECORADA E DO DE VENDAS LOTE FOTO QT. PRODUTO DESCRIÇÃO AMBIENTE VALOR COMPRA SUGESTÃO MÍNIMO LEILOEIRO VALOR MÍN. APROVADO ROSSI 02 POLTRONA STERN TOK STOK COURO BRANCO E PÉS

Leia mais

RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA:

RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA: RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA: 01 FOGÃO MARRON 04 BOCAS MARCA CONTINENTAL; 01 BOTIJA DE GÁS COM MANGUEIRA E VALVULA; 01 PRATELEIRA EM GRANITO; 01 JANELA EM ALUMÍNIO COM 02 BANDEIRAS

Leia mais

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS DESCRIÇÃO PRELIMINAR O Complexo Residencial será composto por 03 torres, cada torre com 22 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 19 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. As torres serão denominadas:

Leia mais

MANUAL DE TRABALHO Reprografia

MANUAL DE TRABALHO Reprografia Página 1 de 6 MANUAL DE TRABALHO Reprografia Página 2 de 6 Quadro de revisões Edição Revisão Página(s) Alterações efetuadas Data Elaborado Verificado Aprovado Página 3 de 6 I ÂMBITO Aplicável às tarefas

Leia mais

LISTAGEM DE ACABAMENTOS 1

LISTAGEM DE ACABAMENTOS 1 LISTAGEM DE ACABAMENTOS 1 APARTAMENTOS GERAIS SALAS, QUARTOS E CIRC. Paredes estucadas e pintadas a branco Pavimento em Soalho de madeira de Afizélia com base acústica em lâmina de cortiça Rodapés em MDF

Leia mais

OFICIAL LIMPA E BRILHA

OFICIAL LIMPA E BRILHA OFICIAL LIMPA E BRILHA LIMPADOR UNIVERSAL Classificação: Detergente Propriedades É um produto para limpeza total, utilizado na manutenção de superfície em geral. Sua principal característica é manter a

Leia mais

Grande Oriente do Brasil - MG

Grande Oriente do Brasil - MG Grande Oriente do Brasil MG GRANDE ORIENTE DO BRASIL MG Composição do Empreendimento: Sede do Grande Oriente do Brasil Minas Gerais Administração/ Templos/ Grande Atrium / Anexos de Serviço e Utilidades/

Leia mais

Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz

Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz Projecto Aprovado para Hotel de 4 Estrelas N/Refª 3388-H Índice 1 Localização e Envolvente 3 2 Descrição 5 3 Fotografias do existente 7 4 Projecto aprovado para Hotel

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR. Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO

MEMORIAL DESCRITIVO. Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR. Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO MEMORIAL DESCRITIVO Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO Localização...AV. BORGES DE MEDEIROS, 4111, CENTRO GRAMADO

Leia mais

Técnicas das Construções I ESQUADRIAS. Prof. Carlos Eduardo Troccoli Pastana (14) AULA 10

Técnicas das Construções I ESQUADRIAS. Prof. Carlos Eduardo Troccoli Pastana (14) AULA 10 200888 Técnicas das Construções I ESQUADRIAS Prof. Carlos Eduardo Troccoli Pastana pastana@projeta.com.br (14) 3422-4244 AULA 10 1. Conceituação Elemento da Vedação Vertical utilizado no fechamento de

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013 RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013 OBRA: RESERVA DA LAGOA Informações da Obra: Att. Aos clientes do Reserva da Lagoa A Iguatemi Construções Ltda. tem a satisfação de informar aos nossos clientes

Leia mais

VISEU NATAL COM TRADIÇÃO

VISEU NATAL COM TRADIÇÃO VISEU NATAL COM TRADIÇÃO CASINHAS DE NATAL.2013 NORMAS REGULAMENTARES 1. Organização Casinhas de Natal é uma iniciativa no âmbito da programação Viseu Natal com Tradição, organizada pela Câmara Municipal

Leia mais

città villa BUSCA VIDA Busca Vida

città villa BUSCA VIDA Busca Vida città villa BUSCA VIDA Busca Vida A PDG trouxe Busca Vida para perto de você. Agora você pode viver em Busca Vida e morar com conforto e comodidade, em uma casa sob medida para você e sua família. Tudo

Leia mais

1- DESCRIÇÕES PRELIMINARES

1- DESCRIÇÕES PRELIMINARES 1- DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Ritz Suítes Home Service consiste em 01 (um) edifício com 09 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 07 pavimentos tipo. Cada pavimento tipo é composto por 48 apartamentos

Leia mais

Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA

Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA ref. S5169 799.000 4 3 226 m2 831 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Albufeira Albufeira e Olhos

Leia mais

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO APARTAMENTOS DE 2 (1 ), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO IMAGINE MORAR NO CORAÇÃO DA CIDADE, ALIANDO AO CONFORTO, O CHARME E A TRANQUILIDADE

Leia mais

Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO

Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO ref. S5180 348.000 4 4 126 m2 250 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Faro

Leia mais

A estrear Moradias Geminadas T3, com Piscina Comum e Vista para o Campo, Boliqueime MORADIA GEMINADA EM BOLIQUEIME

A estrear Moradias Geminadas T3, com Piscina Comum e Vista para o Campo, Boliqueime MORADIA GEMINADA EM BOLIQUEIME A estrear Moradias Geminadas T3, com Piscina Comum e Vista para o Campo, Boliqueime MORADIA GEMINADA EM BOLIQUEIME ref. VM737 320.000 3 3 162 m2 66 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Boliqueime

Leia mais

, Programa arquitetônico Área pedagógica 6 Salas de aula 4 Banheiros

, Programa arquitetônico Área pedagógica 6 Salas de aula 4 Banheiros Escola Municipal Professor Carlos Alberto Marques Localização e implantação Grupo: Denilson Ribeiro / Diogo Salles / Olivier Shamololo / Otávio Ferreira, Programa arquitetônico Área pedagógica 6 4 Vivencia

Leia mais

Escola Técnica de Turismo CIETH. Reconhecia pelo Ministério de Turismo (Mtur 092/2002) Conselho Estadual de Educação (032/2003) Projeto INPROTUR

Escola Técnica de Turismo CIETH. Reconhecia pelo Ministério de Turismo (Mtur 092/2002) Conselho Estadual de Educação (032/2003) Projeto INPROTUR Escola Técnica de Turismo CIETH Reconhecia pelo Ministério de Turismo (Mtur 092/2002) Conselho Estadual de Educação (032/2003) Projeto INPROTUR Inclusão Pró Turismo Cursos Introdutórios nas Áreas de Turismo

Leia mais

Moradia Leziria Urbanização Villas de Magos

Moradia Leziria Urbanização Villas de Magos Moradia Leziria Urbanização Villas de Magos Localização A cerca de 30 minutos de Lisboa (perto da A13 e A10), encontra a Urbanização Villas de Magos em plena planície ribatejana. Num raio de 500m tem à

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL Apartamento Travessa das Areias, 43 5º Canelas Vila Nova de Gaia V.2.0 20 de Fevereiro de 2009 Especificações Gerais 230 M 2 de Área Coberta T3+1 Cobertura Localizado em Canelas,

Leia mais

Vista frontal LEGENDA: Fotografias Vista traseiras

Vista frontal LEGENDA: Fotografias Vista traseiras C:\Documents and Settings\Cecilia Camisao\Ambiente de trabalho\logotipo.jpg Vista frontal 700-9 S. João da Madeira WebSite: Fotografias Vista traseiras Perspectiva - º Dtº. Perspectiva - º Dtº. 700-9 S.

Leia mais

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS Città Toscana Lauro de Freitas VALORIZE SUAS ESCOLHAS O empreendimento certo na melhor região de Lauro de Freitas. Com a PDG você pode escolher o melhor. O Città Toscana traz 7 tipos diferentes de plantas

Leia mais

Anexo III Caracterização do serviço a prestar face à tipologia de uso

Anexo III Caracterização do serviço a prestar face à tipologia de uso Aneo III Caracterização do serviço a prestar face à tipologia de uso As diferentes tipologias de áreas de utilização estão divididas em três zonas que reflectem o nível de criticidade dos serviços a prestar.

Leia mais

:: REGULAMENTO :: :: ALOJAMENTO :: :: EQUIPAMENTO ::

:: REGULAMENTO :: :: ALOJAMENTO :: :: EQUIPAMENTO :: :: ALOJAMENTO :: :: REGULAMENTO :: 2 pisos com 48 quartos; 1 sala de convívio; 1 sala de estudo; 1 sala de estudo/mediateca; 1 lavandaria; 1 sala de engomar; Cozinha comum; Cantina. A Residencial Universitária

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 7ª MEDIÇÃO

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 7ª MEDIÇÃO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 7ª MEDIÇÃO OBRA: Construção da nova sede da Vara do Trabalho de Pato Branco. CONTRATADA: MG EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Vistorias realizadas entre os dias 15/04/2011 e 25/05/2011,

Leia mais

Escritório Bom de Ficar

Escritório Bom de Ficar c a s e Fotos: Pedro Rubens Escritório Bom de Ficar Da Redação Um Projeto Premiado O ESPAÇO DE TRABALHO SOFREU mudanças em diferentes aspectos ao longo da história, mas conforme o computador foi se tornando

Leia mais

Concurso Público n.º 1/DAC/2010. Aquisição de serviços de limpeza para as instalações da Polícia de Segurança Pública

Concurso Público n.º 1/DAC/2010. Aquisição de serviços de limpeza para as instalações da Polícia de Segurança Pública Direcção Nacional Unidade Orgânica de Logística e Finanças Departamento de Logística Concurso Público n.º 1/DAC/2010 Aquisição de serviços de limpeza para as instalações da Polícia de Segurança Pública

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

ANEXO I - DESCRIÇÃO DE ACOMODAÇÃO DOS SERVIDORES A- CONSULTORIA JURÍDICA DA UNIÃO/MS

ANEXO I - DESCRIÇÃO DE ACOMODAÇÃO DOS SERVIDORES A- CONSULTORIA JURÍDICA DA UNIÃO/MS ANEXO I - DESCRIÇÃO DE ACOMODAÇÃO DOS SERVIDORES A- CONSULTORIA JURÍDICA DA UNIÃO/MS Área estimada de 174,00m², compreendendo os ambientes a seguir: 1. GABINETE DO COORDENADOR: 01 Gabinete com 15m², destinado

Leia mais

Encantadora Vila Privada, com 3 Quartos e Vistas Panoramicas do Campo VILLA EM CONCEIÇÃO

Encantadora Vila Privada, com 3 Quartos e Vistas Panoramicas do Campo VILLA EM CONCEIÇÃO Encantadora Vila Privada, com 3 Quartos e Vistas Panoramicas do Campo VILLA EM CONCEIÇÃO ref. S2676 450.000 3 3 139 m2 4.500 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Conceição Conceição

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 9/2015

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 9/2015 Página 1 de 6 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Sub. Qtde. Unid. Descrição Marca/Modelo Valor Valor Total 1 140,00 CX ÁGUA SANITÁRIA 1 LITRO CX C/ 12 UNID 2 91,00 CX ALCOOL ETILICO 92.8% CAIXA C/12UN

Leia mais

(Anexo 1) Folha de Apoio a Auditoria Baseline. Iluminação

(Anexo 1) Folha de Apoio a Auditoria Baseline. Iluminação Anexos 61 62 (Anexo 1) Folha de Apoio a Auditoria Baseline Iluminação Balastros Eletrónicos -1 Lâmpadas Fluorescentes Tubulares -1 Fatura fornecida: Balastros Ferromagnéticos -2 Lâmpadas Fluorescentes

Leia mais

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE SIGEPRO - SISTEMA DE ACOMPANHAMENTO E GERENCIAMENTO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA.

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE SIGEPRO - SISTEMA DE ACOMPANHAMENTO E GERENCIAMENTO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA. UA: SEÇÃO DE CONSERVAÇÃO PREDIAL Hora: 13:41:51 Página: 1 02.122.0570.20GP.0024 - JULGAMENTO DE CAUSAS E GESTÃO ADMINISTRATIVA NA JUSTIÇA ELEITORAL - NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO-SEDE

Leia mais

Página 1 PLANETÁRIO DE VITÓRIA. Diretor: José Arlon da Silva. Fundação: 23/06/1995

Página 1 PLANETÁRIO DE VITÓRIA. Diretor: José Arlon da Silva.   Fundação: 23/06/1995 PLANETÁRIO DE VITÓRIA Diretor: José Arlon da Silva Email: joasilva@correio1.vitoria.es.gov.br Fundação: 23/06/1995 Logradouro: Avenida Fernando Ferrari, 514 Bairro: Goiabeiras CEP: 29665-000 Telefone:

Leia mais

OUTROS BENS EM GERAL, EM ESTADO DE DESFAZIMENTO

OUTROS BENS EM GERAL, EM ESTADO DE DESFAZIMENTO OUTROS BENS, EM ESTADO DE DESFAZIMENTO INSTITUTO FEDERAL BAIANO - CAMPUS VALENÇA LISTA DE BENS PERMANENTES EM ESTADO DE DESFAZIMENTO MOBILIÁRIO TABELA A N Item Conta Contábil Tombo Material 1-A 1000 2-A

Leia mais

LOGO MARCA DA EMPRESA NOME COMERCIAL DA EMPRESA CNPJ Nº MODELO DA PROPOSTA DE PREÇOS ANEXO I

LOGO MARCA DA EMPRESA NOME COMERCIAL DA EMPRESA CNPJ Nº MODELO DA PROPOSTA DE PREÇOS ANEXO I Ao Governo do Estado de Roraima Secretaria de Estado da Saúde SESAU Gerencia Especial de Cotação GEC MODELO DA PROPOSTA DE PREÇOS PROCESSO N 02060.003602/5-06 CARIMBO ANEXO I - ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFRÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFRÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFRÊNCIA 1- INTRODUÇÃO E BASE LEGAL A elaboração deste Termo de Referência rege-se pelas disposições do Decreto nº 5.450, de 31/05/2005, subsidiariamente pela Lei nº 8.666/93, de 21/06/93

Leia mais