CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 12/09475 INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 12/09475 INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO"

Transcrição

1 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 12/09475 Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: HELTON JÚLIO PERRARO FONE - (48) Vencimento: 10/08/ :30h INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO Prezado(s) Senhor(es), Com base no Artigo 24 - Inciso II, Parágrafo Único da Lei nº de 21/06/93 comunicamos que foi lançado o processo de dispensa de licitação, para aquisição/contratação, conforme Lista de Compras Simplificada, disponível em anexo. Maiores informações poderão ser obtidas na Supervisão de Suprimentos e Finanças - Divisão Administrativo-Financeira da Agência Regional de Tubarão, através dos telefones , fax ou heltonjp@celesc.com.br. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES a. ATENÇÃO: favor responder o mais breve possível, dentro do limite imposto na DATA e HORA do vencimento desta Cotação de Preços pelo fax (48) ou heltonjp@celesc.com.br, indicando o número da referida Dispensa de Licitação; b. A Celesc Distribuição S.A. é contribuinte de ICMS. Nas operações interestaduais, independente do regime tributário da proponente, será recolhido pela Celesc Distribuição S/A. o diferencial de alíquota do imposto para o Estado de Santa Catarina. A proponente que utilizar-se de alguns dos benefícios concedidos pela Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina, deverá apresentar documentos que comprovam tal situação, informando-os em campo próprio na FICHA DE PROPOSTA, em anexo. c. A proponente, quando fabricante, deverá informar a alíquota do IPI que está inclusa no preço bem com o NCM/SH do referido produto ofertado. d. No intuito de dar celeridade a este processo a Celesc Distribuição S.A. recomenda às proponentes interessadas em participar deste processo de compras que providenciem a sua inclusão/atualização no cadastro de fornecedores da Celesc para o(s) objeto(s) da presente lista de compras. Para obter informações a respeito do cadastro a proponente poderá acessar o site link "fornecedores"; e. Para situações onde haja enquadramento no regime de substituição tributária, no caso de signatário do Convênio, o recolhimento do diferencial de alíquota do imposto para o Estado de Santa Catarina será de responsabilidade do substituto tributário. O montante relativo ao diferencial de alíquota deverá estar computado no preço proposto. f. PROPOSTA COMERCIAL: 1) A proposta oferecida pela proponente arrematante DEVERÁ ser entregue conforme FICHA DE PROPOSTA COMERCIAL, disposto em anexo. Se necessitar solicite o modelo em arquivo Word (.doc) para o heltonjp@celesc.com.br. 2) Caso a empresa seja ME ou EPP devera preencher a declaração em anexo e enviar anexa a sua proposta comercial.

2 2 3) Juntamente com a proposta a proponente deverá apresentar, em uma via da documentação exigida a seguir: i. Prova de regularidade para com a Fazenda Federal (Certidão quanto a Dívida Ativa, emitida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Certidão de Quitação de Tributos e Contribuições Federai); ii. Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual; iii. Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica CNPJ; iv. Certificado de Regularidade com o FGTS; v. Certidão Negativa de Débito com a Seguridade Social CND; g. A proponente deverá indicar em sua proposta, a condição de validade, cujo prazo mínimo aceitável pela Celesc Distribuição S.A. é de 30 (trinta) dias da data do envio, sendo este o prazo considerado em caso de omissão. h. A cotação de preços será por item. Entre as proponentes, a vencedora será aquela que, tendo cumprido as exigências constantes da Lista de Compras e destas orientações gerais, oferecer o menor preço por item. i. A Celesc Distribuição S/A se reserva o direito de solicitar da proponente de melhor proposta, para melhor avaliação técnica, amostra(s), sem retorno, do produto ofertado. Quando solicitada, a amostra deverá ser encaminhada no prazo determinado pela área requisitante. j. Esta cotação de preços será regida pela Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, Código Civil Brasileiro e legislação complementar. INSTRUÇÕES A CONTRATADA a. Quando do envio da Nota Fiscal deverá apresentar juntamente com a nota fiscal/fatura, a certidão negativa de debito, do estado sede da empresa, no original ou em fotocópia autenticada, válida na data do vencimento do prazo de pagamento. Para as certidões vencidas após a cotação de preços, estas deverão ser renovadas; b. Quando a fornecedora possuir estabelecimento em outro estado, deverá apresentar também a certidão negativa de débito do estado de Santa Catarina. O não cumprimento implicará na sustação do pagamento, que só será processado após a apresentação da referida certidão, não podendo ser considerado atraso de pagamento, em conseqüência, não cabendo a Celesc qualquer ônus financeiro. c. O pagamento será efetuado 30 (trinta) dias corridos, no mínimo, após a entrega do material, condicionado o efetivo desembolso ao calendário de pagamento, fixado no site link Licitações. i. Caso haja interesse de ambas as partes, o prazo de pagamento, considerada a data do efetivo desembolso, poderá ser reduzido desde que seja concedido o desconto estabelecido pelo Departamento Econômico Financeiro, sendo que a taxa de deságio deverá ser no mínimo equivalente ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), acrescida da taxa de juros de 12 (doze por cento) ao ano. ii. O prazo de pagamento vencerá somente em dia de expediente bancário normal, na cidade de Florianópolis SC, postergando-se, em caso negativo, para o primeiro dia útil subseqüente.

3 3 d. O prazo de entrega será fixo e improrrogável, salvo motivo considerado de forca maior, previsto em lei, comunicado pela fornecedora, por escrito, a Celesc, antes do vencimento do prazo. Configurando-se atraso no fornecimento, com relação aos prazos fixados na autorização de fornecimento ou contrato, será a multa de 0,1 (um décimo por cento) ao dia sobre o valor do material em atraso, até o limite de 5 (cinco por cento).

4 4 DECLARAÇÃO DE ENQUADRAMENTO ME ou EPP (se couber) A empresa,inscrita no CNPJ sob n.º, por meio de seu representante legal abaixo assinado declara, sob as penas da lei, que cumpre plenamente os requisitos para classificar-se como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, estando apta a usufruir dos benefícios e tratamentos estabelecidos na Lei Complementar N º 123, de 14 de dezembro de Assinatura Nome do Representante: RG/CPF: Cargo:

5 5 FICHA DE PROPOSTA COMERCIAL DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: DATA: / / OBJETO: DADOS PARA FATURAMENTO: NOME EMPRESA: CNPJ: INSCRIÇÃO ESTADUAL: A EMPRESA É EQUIPARADA A INDÚSTRIA? ( ) SIM ( ) NÃO FAX: FONE(S): NOME DO RESPONSÁVEL: INSCRIÇÃO MUNICIPAL: CEP: ENDEREÇO: N. MUNICÍPIO: UF: CONTA CORRENTE P/ PAGAMENTO. BANCO: AGENCIA: CONTA: DV: LOTE SUA EMPRESA SE ENQUADRA COMO MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE ( TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR 123/2006)? ( ) SIM ( ) NÃO SUA EMPRESA É OPTANTE DO SIMPLES NACIONAL ( ) SIM ( ) NÃO N: DETALHES DA PROPOSTA: A B C D E F G H I J K L N. MARCA/ NCM/SH ST ALIQ. ICMS QTDE VALOR ITEM DESCRIÇÃO RESUMIDA DO MATERIAL MODELO (SIM/NÃO)* IPI (Conf. LC) O MATERIAL POSSUI ALGUM BENEFICIO FISCAL (SIM/NÃO) * ALIQ. DIF. ALIQ. UNITÁRIO DO ITEM (R$) VALOR TOTAL GERAL (J x I) TOTAL ASSINATURA NOME: CPF: CARGO: * - em caso de ST ou beneficio fiscal do produto ofertado, detalhar e descrever a forma de tributação: Observações: 1. Preencher uma proposta por lote arrematado 2. Coluna D / NCM/SH = Nomenclatura Comum do MERCOSUL Informar, obrigatoriamente, o NCM/SH, conforme TIPI disponível no site da Receita Federal do Brasil. 3. Coluna E / ST = Substituição Tributária - Informar se a proponente é: Substituto Tributário nesta etapa. Informar SIM se a empresa retiver e recolher o ICMS Substituição Tributária. Informar NÃO se a mercadoria não estiver sujeita a Substituição e/ou se o estado de origem não tiver protocolo com Santa Catarina. No caso da resposta ser NÃO pelo motivo do estado de origem não ser signatário, mas a mercadoria estar sujeita ao ICMS por Substituição tributaria em etapas anteriores de circulação - retido na origem - o ICMS e sua base de cálculo deverão obrigatoriamente ser informados no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES da nota fiscal. 4. Coluna F Informar se o material ofertado possui beneficio fiscal. Caso positivo encaminhar documento anexo descrevendo detalhadamente o beneficio e sua forma de aplicação e tributação. 5. Coluna G - Informar qual a alíquota de IPI incidente no material, em caso de revenda preencha com NA (Não Aplicável) 6. Coluna H Informar qual a alíquota de ICMS incidente no material informado (não considerar o diferencial de alíquota, se houver). 7. Coluna I Informar o diferencia de alíquota de ICMS quando couber. Se não houver preencha com 0 (zero por cento) 8. Coluna L O valor total do material deverá ser informado com todos os impostos inclusos, conforme informações dadas nas colunas anteriores (E, F, G, H e I) 9. Caso o produto ofertado possua beneficio fiscal este deverá ser comprovado, detalhando no quadro acima.

CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 15/00068 INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 15/00068 INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 15/00068 Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: HELTON JÚLIO PERRARO FONE - (48) 3631-4296 Vencimento: 14/01/2015 17:30h INSTRUÇÕES GERAIS

Leia mais

CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO:

CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome do Responsável pelo Processo: TARCILA EDNA IGNACIO SCHULZE Telefone: (47) 3371-0575 E-mail: tarcilaeis@celesc.com.br Vencimento: Conforme consta

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 31.10.2011 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :11/20038 Objeto: ADM CENTRAL - AQUISIÇÃO DE SUPORTE METÁLICO PARA PASTA SUSPENSA. CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade da Proposta:

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 15/03194 Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: HELTON JÚLIO PERRARO FONE - (48) 3631-4296 Vencimento: 07/08/2015 17:30h INSTRUÇÕES GERAIS

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 08.02.2012 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :12/01634 Objeto: ADMINISTRAÇÃO CENTRAL - Aquisição de Dispositivo anti queda de cartucho CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 28.09.2011 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :11/17695 Objeto: ADM. CENTRAL - Aquisicao de material para isolamento acustico CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade da Proposta:

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: Vencimento: Angelo Arlei Boni fone - (48) 3231 6296 Conforme DATA e HORA constantes no site INSTRUÇÕES

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 03.05.2012 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :12/05784 Objeto: ADM. CENTRAL - Aquisição de ferramentas para aplicação de Cunha. CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade da Proposta:

Leia mais

PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA

PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA 22032013 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :13/02928 Objeto: ADM CENTRAL - AQUISIÇÃO PAPEL PARA PLOTTER, LACRE, GRAMPEADOR, PERFURADOR E TESOURA CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 12.07.2011 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :11/12653 Objeto: ADM CENTRAL - Aquisição de Hub, software Hub e assistente portátil microprocessado. CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO

Leia mais

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/ OBJETO: Celesc Distribuição S.A. Aquisição de Óculos de Segurança com Lentes Graduadas.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/ OBJETO: Celesc Distribuição S.A. Aquisição de Óculos de Segurança com Lentes Graduadas. DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/03919 OBJETO: Celesc Distribuição S.A. Aquisição de Óculos de Segurança com Lentes Graduadas. A Celesc Distribuição, com sede na Av. Itamarati, 160 - Florianópolis/SC, inscrita

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: Vencimento: fone - (48) Conforme DATA e HORA constantes no site INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: Vencimento: Angelo Arlei Boni fone - (48) 3231 6296 Conforme DATA e HORA constantes no site INSTRUÇÕES

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: Vencimento: Angelo Arlei Boni fone - (48) 3231 6296 Conforme DATA e HORA constantes no site INSTRUÇÕES

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO 16.02.2012 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :12/01945 Objeto: Adm. Central - Aquisição de mesa e poltronas. CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade da Proposta: 060 Dias Condições

Leia mais

Convite nº 12/ Atenção fornecedores! Para envio de Nota Fiscal eletrônica (NFe) o endereço de a ser utilizado é

Convite nº 12/ Atenção fornecedores! Para envio de Nota Fiscal eletrônica (NFe) o endereço de  a ser utilizado é Administração Central Avenida Itamarati, 160 Itacorubi Florianópolis SC CEP 88034-900 Fone: 48 3231-5000 Fax: 48 3231-6530 Convite nº 12/14285 OBJETO: ADM. CENTRAL - Aquisição de água mineral. A Celesc

Leia mais

CONVITE Nº 15/01178 OBJETO

CONVITE Nº 15/01178 OBJETO CONVITE Nº 15/01178 OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de água mineral. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, torna público que realizará a licitação acima referenciada,

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 18.11.2011 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :11/20974 Objeto: ADM CENTRAL - AQUISIÇÃO DE SENSOR DE TEMPERATURA CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade da Proposta: 060 Dias Condições

Leia mais

CARLOS HENRIQUE DA SILVA Chefe da Divisão de Licitações

CARLOS HENRIQUE DA SILVA Chefe da Divisão de Licitações Administração Central Avenida Itamarati, 160 Itacorubi Florianópolis SC CEP 88034-900 CONVITE Nº 12/08348 Objeto: ADM. CENTRAL - Aquisição de televisor 42". A Celesc Distribuição, com sede na Av. Itamarati

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: Vencimento: Carlos Willemann DPGT/DVMD - Fone: (48) 3271-8300 Conforme DATA e HORA constantes no site

Leia mais

CARLOS HENRIQUE DA SILVA Chefe da Divisão de Licitações

CARLOS HENRIQUE DA SILVA Chefe da Divisão de Licitações Administração Central Avenida Itamarati, 160 Itacorubi Florianópolis SC CEP 88034-900 CONVITE Nº 12/07542 OBJETO: Adm. Central - Aquisição de perfis de aço e chapas de aço. A Celesc Distribuição, com sede

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 15.03.2012 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :12/03543 Objeto: ADM. CENTRAL - Aquisição de software para Geração de Templates para o Joomla (criação de interfaces para o ambienta

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: LOURIVAL J. NASCIMENTO fone - (48) 3231 6404 Vencimento: Conforme DATA e HORA constantes no site INSTRUÇÕES

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO 1 CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nome dos responsáveis pelo processo e telefone: Vencimento: Fiôdor Castro fone - (48) 3231 6406 Conforme DATA e HORA constantes no site INSTRUÇÕES

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 26.10.2011 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :11/19615 Objeto: ADM CENTRAL - Aquisição de cafeteira CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade da Proposta: 060 Dias Condições de

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/12463

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/12463 Administração Central Avenida Itamarati, 160 - Itacorubi Florianópolis/SC - CEP 88034-900 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/12463 OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A. - Aquisição de toras de madeira. A Celesc Distribuição

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 001/2016

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 001/2016 À DME Distribuição S.A. - DMED A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela presente apresentar

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: Celesc Distribuição S.A.- Aquisição de terminal teste.

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: Celesc Distribuição S.A.- Aquisição de terminal teste. Pregão Eletrônico nº 15/02065 OBJETO: Celesc Distribuição S.A.- Aquisição de terminal teste. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, com sede na Av. Itamarati 160, Bairro Itacorubi,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA CADASTRO DE FORNECEDORES INSTRUÇÕES GERAIS. 1. OBJETIVO Estabelecer normas e procedimentos para efeito de habilitação em licitações da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, nos termos da Lei Federal

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 14/10279

Pregão Eletrônico nº 14/10279 Pregão Eletrônico nº 14/10279 OBJETO: Aquisição de papel para impressora. A CENTRAIS ELETRICAS DE SANTA CATARINA S.A., inscrita no CNPJ nº 83.878.892/0001-55, com sede na Av. Itamarati 160, Bairro Itacorubi,

Leia mais

EMISSÃO E ESCRITURAÇÃO DOS DOCUMENTOS FISCAIS DE PRODUTOS SUJEITOS AO REGIME DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA PELO CONTRIBUINTE SUBSTITUTO

EMISSÃO E ESCRITURAÇÃO DOS DOCUMENTOS FISCAIS DE PRODUTOS SUJEITOS AO REGIME DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA PELO CONTRIBUINTE SUBSTITUTO EMISSÃO E ESCRITURAÇÃO DOS DOCUMENTOS FISCAIS DE PRODUTOS SUJEITOS AO REGIME DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA PELO CONTRIBUINTE SUBSTITUTO Matéria Elaborada com base na legislação vigente em 02.08.2010. SUMÁRIO:

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 017/2016. Passagens Aéreas

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 017/2016. Passagens Aéreas PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 017/2016 Passagens Aéreas COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 017/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS)

CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS) CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS) ÍNDICE RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES DE MATERIAL/SERVIÇOS PÁGINA 2 FICHA DE INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES PÁGINA 4 DECLARAÇÃO

Leia mais

INSTRUÇÕES À PROPONENTE

INSTRUÇÕES À PROPONENTE INSTRUÇÕES À PROPONENTE 1 DO OBJETO Fornecimento de material constante na Lista de Compras em anexo. 2 DA PARTICIPAÇÃO 2.1 Poderá participar deste processo qualquer tipo de empresa do ramo, desde que atenda

Leia mais

EDITAL Quando houver incidência de IPI, lançar na Proposta o valor líquido e destacar o valor da alíquota aplicada (%).

EDITAL Quando houver incidência de IPI, lançar na Proposta o valor líquido e destacar o valor da alíquota aplicada (%). EDITAL A SÃO PAULO TRANSPORTE S/A SPTrans, inscrita no CNPJ-MF sob o n.º 60.498.417/0001-58, comunica que se encontra aberto processo de contratação, EXCLUSIVAMENTE para participação de microempresas e

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 16/ OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de papel A3 e A4.

Pregão Eletrônico nº 16/ OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de papel A3 e A4. Pregão Eletrônico nº 16/00504 OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de papel A3 e A4. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, com sede na Av. Itamarati 160, Bairro Itacorubi,

Leia mais

IRANI DIAS JÚNIOR Chefe da Divisão de Licitações (em substituição)

IRANI DIAS JÚNIOR Chefe da Divisão de Licitações (em substituição) Administração Central Avenida Itamarati, 160 - Itacorubi Florianópolis/SC - CEP 88034-900 CONVITE Nº 13/01424 OBJETO: ADM. CENTRAL - Aquisição de envelope com visor classe A. A Celesc Distribuição, com

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 004/2016

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 004/2016 À DME Distribuição S.A. - DMED A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela presente apresentar

Leia mais

EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N /2014

EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N /2014 EDITAL 008/2016 CONVÊNIO N 813037/2014 CONTRATAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE WEBDESIGN NO AMBITO DO CONVÊNIO N 813037/2014 ENTRE O INSTITUTO DH E A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

AGENDA TRIBUTÁRIA PAULISTA N 353

AGENDA TRIBUTÁRIA PAULISTA N 353 Comunicado CAT 16, de 26-12-2018 (DOE 27-12-2018) O Coordenador da Administração Tributária declara que as datas fixadas para cumprimento das OBRIGAÇÕES PRINCIPAIS E ACESSÓRIAS, do mês de JANEIRO de 2019,

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO nº 15/01521

PREGÃO ELETRÔNICO nº 15/01521 PREGÃO ELETRÔNICO nº 15/01521 OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A. - Aquisição de cabos com ponteria Ohmega. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, com sede na Av. Itamarati, 160,

Leia mais

Cortina de Ar 90 cm 3 (três) Cortina de Ar 120 cm 3 (três)

Cortina de Ar 90 cm 3 (três) Cortina de Ar 120 cm 3 (três) Condições de participação de acordo com a Lei. Complementar 147/2014 e Decreto Municipal 56.475/2015 serão aceitas apenas empresas ME- EPP, as demais serão desclassificadas. EDITAL Nº 12/2018 Licitação:

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DO CÂMPUS DE ASSIS DA UNESP Emissão de Certificado de Registro Cadastral nos

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014)

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014) PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014) O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ

Leia mais

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES Requeremos por meio desta, junto ao Setor de Compras e Licitações Registro n.º EMPRESA Inscrição ( ) Revalidação ( ) Razão Social:...

Leia mais

Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Dispensa de Licitação nº 00/0000 Processo nº RECIBO

Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Dispensa de Licitação nº 00/0000 Processo nº RECIBO cia RECIBO Pessoa Jurídica Endereço Completo CNPJ Telefone FAX e-mail Contato Retirei pela INTERNET na home-page da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (www.portoalegre.rs.gov.br/licitacao), cópia da

Leia mais

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, Nº 4/2012 Menor preço POR ITEM

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, Nº 4/2012 Menor preço POR ITEM Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE Travessa Theodoro Junctum, 124 - Bairro Centro RIO NEGRINHO - SC - Santa Catarina CNPJ:85.908.309/0001-37 I.E:253.709.911 89.295-000 Email: compras@samaerne.com.br

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 003/2017. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto:

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 003/2017. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: DADOS DO PROJETO: COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 003/2017 Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Circuito Copas do Brasil N do processo ME: 58.701.003723/2015-38

Leia mais

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 Processo nº. 9745/2017 PF EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI-PR Nº. 574/2017 COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 O Sistema FIEP, através de sua Comissão de Licitação, torna público o

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 003/2019

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 003/2019 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 003/2019 A Casa de Saúde Santa Marcelina, inscrita no CNPJ sob nº 60.742.616/0002-40, com sede na Rodovia BR 364, KM 17, Zona Rural Sentindo Cuiabá - Porto Velho RO, CEP 76.801-974,

Leia mais

CONVITE nº 15/ OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de Material de Expediente.

CONVITE nº 15/ OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de Material de Expediente. CONVITE nº 15/04653 OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de Material de Expediente. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, torna público que realizará a licitação acima

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 014/2016. Medalhas E Troféus

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 014/2016. Medalhas E Troféus PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 014/2016 Medalhas E Troféus COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 014/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: Celesc Distribuição S.A. - Aquisição de cabo móvel de média tensão.

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: Celesc Distribuição S.A. - Aquisição de cabo móvel de média tensão. Pregão Eletrônico nº 15/00941 OBJETO: Celesc Distribuição S.A. - Aquisição de cabo móvel de média tensão. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, com sede na Av. Itamarati 160,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 026/2016. Locação de Gerador

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 026/2016. Locação de Gerador PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 026/2016 Locação de Gerador COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 026/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 008/2016. Locação de Banheiros Químicos

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 008/2016. Locação de Banheiros Químicos PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 008/2016 Locação de Banheiros Químicos COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 008/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos

Leia mais

Comunicado CAT 14, de

Comunicado CAT 14, de Comunicado CAT 14, de 25 07 2016 (DOE 26 07 2016) O Coordenador da Administração Tributária declara que as datas fixadas para cumprimento das Obrigações Principais e Acessórias, do mês de AGOSTO de 2016,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº CP 024/2018

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº CP 024/2018 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº CP 024/2018 A Casa de Saúde Santa Marcelina, inscrita no CNPJ sob nº 60.742.616/0002-40, com sede na Rodovia BR 364, KM 17, Zona Rural Sentindo Cuiabá - Porto Velho RO, CEP

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 001/2016. Vale Alimentação E Vale Refeição

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 001/2016. Vale Alimentação E Vale Refeição PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 001/2016 Vale Alimentação E Vale Refeição COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 001/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 15/03531

Pregão Eletrônico nº 15/03531 Pregão Eletrônico nº 15/03531 OBJETO: ADM. CENTRAL - Aquisição de Alicate Terrômetro Digital e caixas de papelão para medidores. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, com

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Serviço Social da Indústria SESI-RS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL,

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" CISSUL - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE Página 1 de 5 SETOR DE LICITAÇÕES INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

ICMS/NACIONAL SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA E ANTECIPAÇÃO TRIBUTÁRIA DO ICMS COM ENCERRAMENTO DE TRIBUTAÇÃO Normas Gerais Confaz divulga convênio.

ICMS/NACIONAL SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA E ANTECIPAÇÃO TRIBUTÁRIA DO ICMS COM ENCERRAMENTO DE TRIBUTAÇÃO Normas Gerais Confaz divulga convênio. ICMS/NACIONAL SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA E ANTECIPAÇÃO TRIBUTÁRIA DO ICMS COM ENCERRAMENTO DE TRIBUTAÇÃO Normas Gerais Confaz divulga convênio. MAPA ETECNICO FISCAL - www.etecnico.com.br - facebook/mapaetecnicofiscal

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 2 (dois) condicionadores de ar, cujas descrições estão

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 2 (dois) relógios eletrônicos de ponto, cujas descrições

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 016/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 016/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 016/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Competições Internacionais de Canoagem N do processo ME: 58.701.003622/2015-67

Leia mais

ANO XXVIII ª SEMANA DE JANEIRO DE 2017 BOLETIM INFORMARE Nº 02/2017

ANO XXVIII ª SEMANA DE JANEIRO DE 2017 BOLETIM INFORMARE Nº 02/2017 ANO XXVIII - 2017 2ª SEMANA DE JANEIRO DE 2017 BOLETIM INFORMARE Nº 02/2017 IPI IPI NA IMPORTAÇÃO... Pág. 06 ICMS - RS PREENCHIMENTO DA GNRE... Pág. 07 IPI IPI NA IMPORTAÇÃO Sumário 1. Introdução 2. Nacionalização

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 1. OBJETO DA VENDA Contratação de empresa para fornecimento de material de consumo de informática, de acordo com a descrição feita no ITEM 4 deste Termo de Referência. Esta

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 005/2019

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 005/2019 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 005/2019 A Casa de Saúde Santa Marcelina, inscrita no CNPJ sob nº 60.742.616/0002-40, com sede na Rodovia BR 364, KM 17, Zona Rural Sentindo Cuiabá - Porto Velho RO, CEP 76.801-974,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 010/2016. Locação de Fotocopiadora e Notebook

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 010/2016. Locação de Fotocopiadora e Notebook PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 010/2016 Locação de Fotocopiadora e Notebook COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 010/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado

Leia mais

AGENDA TRIBUTÁRIA PAULISTA: FEVEREIRO DE COM. CAT Nº 2, DE 26/01/2017

AGENDA TRIBUTÁRIA PAULISTA: FEVEREIRO DE COM. CAT Nº 2, DE 26/01/2017 AGENDA TRIBUTÁRIA PAULISTA: FEVEREIRO DE 2017 - COM. CAT Nº 2, DE 26/01/2017 Declara as datas fixadas para cumprimento das obrigações principais e acessórias do mês de fevereiro de 2017. O Coordenador

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 008/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 008/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 008/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Competições Internacionais de Canoagem N do processo ME: 58.701.003622/2015-67

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº 047013/2012 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal

Leia mais

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 Um licitante nos solicitou os seguintes esclarecimentos: Seguem respostas das unidades organizacionais da COPASA MG, responsáveis pela

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: ADM. CENTRAL - Aquisição de lâmpadas e reatores.

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: ADM. CENTRAL - Aquisição de lâmpadas e reatores. Pregão Eletrônico nº 15/02926 OBJETO: ADM. CENTRAL - Aquisição de lâmpadas e reatores. A Celesc Distribuição S.A., inscrita no CNPJ nº 08.336.783/0001-90, com sede na Av. Itamarati 160, Bairro Itacorubi,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 018/2016. Alimentação E Hidratação

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 018/2016. Alimentação E Hidratação PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 018/2016 Alimentação E Hidratação DADOS DO PROJETO: Incentivo: COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 018/2016 Projeto aprovado nos termos

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 040/2016. Resgate Aquático

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 040/2016. Resgate Aquático PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 040/2016 Resgate Aquático COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 040/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

edital de dispensa de licitação - materiais sem contrato v INSTRUÇÕES À PROPONENTE

edital de dispensa de licitação - materiais sem contrato v INSTRUÇÕES À PROPONENTE edital de dispensa de licitação - materiais sem contrato v. 10.15 INSTRUÇÕES À PROPONENTE 1 DO OBJETO Fornecimento de material constante na Lista de Compras em anexo. 2 DA PARTICIPAÇÃO 2.1 Poderá participar

Leia mais

OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de fonte de alimentação para telefone IP e Headset com conexão RJ11 para funcionamento em telefone IP.

OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de fonte de alimentação para telefone IP e Headset com conexão RJ11 para funcionamento em telefone IP. Administração Central Avenida Itamarati, 160 Itacorubi Florianópolis SC CEP 88034-900 Pregão Eletrônico nº 15/03348 OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de fonte de alimentação para telefone IP

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 019/2016. Compra de Uniforme

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 019/2016. Compra de Uniforme PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 019/2016 Compra de Uniforme DADOS DO PROJETO: COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 019/2016 Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 046/2016. Compra de passagem aérea

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 046/2016. Compra de passagem aérea PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 046/2016 Compra de passagem aérea COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 046/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais