Whirlpool apresenta a Cozinha Interactiva do Futuro, a SmartCook, a máquina de loiça SupremeClean e a nova linha encastrável de frio Supreme Built- in

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Whirlpool apresenta a Cozinha Interactiva do Futuro, a SmartCook, a máquina de loiça SupremeClean e a nova linha encastrável de frio Supreme Built- in"

Transcrição

1 Sensing the Difference na EuroCucina Whirlpool apresenta a Cozinha Interactiva do Futuro, a SmartCook, a máquina de loiça SupremeClean e a nova linha encastrável de frio Supreme Built- in Milão, 11 Abril 2016 Whirlpool apresenta uma nova geração de electrodomésticos na EuroCucina. A inspiradora Cozinha Interactiva do Futuro revela como os equipamentos de cozinha se vão tornar ainda mais conectados, inovadores e intuitivos, para facilitar o nosso dia- a- dia, no futuro. Em paralelo, a empresa expõe a inovação revolucionária dos seus novos produtos - a placa de indução SmartCook, a máquina de loiça SupremeClean e a nova linha de encastráveis de frio Supreme Built- in - que demonstram que a evolução do futuro já começou. Whirlpool é reconhecida pela sua capacidade de gerar inovação e soluções que melhoram o dia- a- dia dos consumidores, através da intuição e da simplicidade de utilização. Detida pela Whirlpool Corporation, fabricante líder mundial de electrodomésticos com mais de 100 anos de experiência, a Whirlpool destaca- se pelo seu design de vanguarda, que combina com a mais recente tecnologia e se integra, perfeitamente, na modernidade e elegância da sua casa. Por estar constantemente a impulsionar a inovação, os produtos de destaque da Whirlpool satisfazem e antecipam as necessidades dos consumidores. Entrar na Cozinha Interactiva do Futuro O conceito Whirlpool da Cozinha Interactiva do Futuro simula um dia de vida numa cozinha inteligente, para perceber como a cozinha pode funcionar como espaço de preparação de alimentos e uma plataforma de informação. Demonstra como a tecnologia da Whirlpool vai interagir com o mundo dos dispositivos inteligentes - e com o vasto ecossistema de aparelhos conectados na Internet das coisas para ajudar a família a cozinhar, limpar e cuidar, num futuro próximo. No centro da Cozinha Interactiva do Futuro estão um painel interactivo e uma placa de cozinha conectada, que trabalham em conjunto para ligar o consumidor às suas redes sociais, websites favoritos e receitas. Para além de permitir planear uma refeição, sem recorrer a livros de receitas ou outros dispositivos digitais, o painel interactivo integra um ecrã de toque personalizado, que facilita a participação em live chats talvez para trocar receitas com amigos ou familiares e aceder a recomendações de vinho para a refeição selecionada. O fogão da cozinha do futuro lista

2 os ingredientes de cada prato e define a potência correcta, onde quer que coloque cada panela, através de sensores inteligentes que ajudam, automaticamente, a cozinhar na perfeição. Noutro ponto da cozinha encontram- se outros conceitos exclusivos e inovadores, como o lava- loiça inteligente, que automaticamente detecta quando nele se colocam objectos e se fecha para efectuar um ciclo de lavagem, assim que sair da cozinha. Através da Cozinha Interactiva do Futuro, a Whirlpool demonstra como uma cozinha inteligente conceptual pode antecipar o seu estilo de vida, aprendendo os gostos e rotinas da família, para que o ambiente e os equipamentos se adaptem às suas circunstâncias e necessidades únicas. Introdução ao futuro com a Tecnologia e APP 6º SENTIDO Na EuroCucina, a Whirlpool prova que o futuro já começou, com a apresentação de um conjunto de produtos conectados com inteligência aumentada e funcionalidades exclusivas. A Whirlpool apresenta um conjunto de equipamentos com tecnologia 6º SENTIDO LIVE, dispositivos ligados à internet que podem interagir com maior proximidade e inteligência com o utilizador como, por exemplo, a máquina de lavar e secar roupa SupremeCare que regula, perfeitamente, os ciclos através de uma App especial, que transmite informação sobre o programa e a velocidade de centrifugação, permitindo a sincronização entre o secador e a máquina de lavar, para pré- selecionar automaticamente o ciclo correcto de secagem. A capacidade de apresentar um conjunto real de equipamentos conectados demonstra a dimensão do compromisso assumido pela Whirlpool com a inovação e com o desenvolvimento de tecnologias do futuro. Estes produtos traduzem a nossa profunda experiência, constituem a base do que pretendemos continuar a criar e comprovam a credibilidade dos conceitos de vanguarda que estamos a apresentar, afirma Carl- Martin Lindahl, Vice Presidente de Products & Brands, da Whirlpool EMEA. A conectividade não é um produto específico, mas antes um caminho, que estamos a fazer desde que apresentámos os primeiros aparelhos conectados na homet, em 2001, em Berlim. Hoje temos os primeiros produtos do mercado concebidos com base nessa experiência e estamos sempre a procurar novas formas de impulsionar a evolução, para antecipar as necessidades futuras e as expectativas dos nossos consumidores. A Cozinha Interactiva do Futuro é uma das projeções possíveis desta evolução.

3 Apresentação da nova gama de placas de indução SmartCook A nova gama de placas de indução SmartCook oferece uma experiência revolucionária de cozinha assistida, que torna a preparação de pratos deliciosos maravilhosamente fácil. As placas SmartCook aliam a mais avançada tecnologia 6º SENTIDO, ao design moderno e exclusivo e à especialização de encastráveis para confecção de alimentos, através de um painel de toque intuitivo, que guia o consumidor, a cada passo, até obter o cozinhado perfeito. Com o seu design elegante e premium, as novas placas de indução SmartCook trazem um traço de estilo contemporâneo a qualquer cozinha. Com a SmartCook pode libertar o chef que há em si e criar os pratos que apenas em sonhos acharia que poderia comer em casa, facilmente e no dia- a- dia. Através do controle preciso do sensor de cozinhar e da tecnologia inteligente e intuitiva, a SmartCook cria um completo mundo novo para os cozinhados, afirma Neil Tunstall, General Manager of Cooking, Whirlpool EMEA. Com os avançados níveis de performance das placas de indução, combinadas com os programas e sensores de temperatura SmartSense, que monitorizam com precisão todo o processo de confeção de alimentos, as placas de indução são ainda mais responsivas e intuitivas, tornando mais fácil dominar um vasto conjunto de técnicas de cozinha e estimular toda a criatividade na cozinha.

4 A máquina de loiça SupremeClean define novos padrões de lavagem e secagem Outra novidade na EuroCucina é a nova gama de máquinas de loiça SupremeClean, que integra uma série de tecnologias inovadoras para atingir maiores níveis de performance- resultados supremos de limpeza e secagem com mais 30% de espaço para tachos e panelas. Potenciada pela inovadora tecnologia Whirlpool 6º SENTIDO, PowerClean Pro e PowerDry, a máquina de loiça SupremeClean limpa e seca facilmente uma carga total de loiça não importa quão difícil seja a gordura em apenas uma horai, com eficiência energética A+++-10%).. Sendo um electrodoméstico Whirlpool, toda esta performance e inovação torna- se possível através de controlos intuitivos e inteligentes, com um design elegante que combina perfeitamente com os espaços contemporâneos. Para além de ser inteligente no interior, a SupremeClean integra o característico e moderno estilo Whirlpool, que lhe confere um aspecto elegante e contemporâneo, que traz sofisticação a qualquer cozinha, reforçado pelo uso de materiais premium. A elevada qualidade e facilidade de leitura dos displays combinam com a optimização ergonómica dos comandos e painéis intuitivos. Dentro da máquina de lavar, os símbolos em vermelho vivo que indicam a zona Power Clean e o sistema PowerDry geram um contraste marcante com o interior metalizado e indicam ao utilizador onde colocar os pratos para conseguir melhores resultados.

5 Gama de frio Supreme Built- in para um armazenamento mais inteligente e versátil que mantém os alimentos mais frescos, durante mais tempo Com o lançamento dos novos frigoríficos e congeladores encastráveis Supreme built- in, a Whirlpool criou uma solução superior e de elevada performance, impulsionada pela inovadora tecnologia 6º SENTIDO, que permite desfrutar de alimentos que permanecem frescos por mais tempo. Os frigoríficos e congeladores Supreme built- in mantêm- se organizados mais facilmente, com um design interior premium que alinha na perfeição o frigorífico e o congelador e maximiza o versátil e espaçoso interior, com 530 litros de capacidade, suficiente para armazenar mais de maçãs. Com as tecnologias 6º SENTIDO e FreshControl para controlo de temperatura e humidade no interior do frigorífico, o combinado Supreme Built- in garante uma performance excepcional de preservação, que mantém os alimentos frescos durante mais tempo. A utilização diária e o armazenamento são efectuados de forma intuitiva e sem esforço, graças ao sistema inteligente de rolamentos, que permite encher facilmente as prateleiras e adaptar o espaço de acordo com as necessidades. O congelador também apresenta níveis de performance e conveniência supremos: o compartimento de congelação rápida ShockFreeze consegue congelar, rapidamente, até 2kg de alimentos em apenas quatro horas, enquanto a tecnologia Whirlpool FreezeControl assegura uma flutuação mínima de temperatura, em toda a caixa do congelador.

6 Visite o stand da Whirlpool na EuroCucina 2016 O stand da Whirlpool nesta edição da EuroCucina situa- se no pavilhão 11, A09/A11/B10/B14. A EuroCucina realiza- se entre 12 e 17 de Abril, em Milão, Itália. Sobre a Whirlpool Corporation: Whirlpool Corporation (NYSE: WHR) é a maior produtora do mundo de grandes electrodomésticos, com cerca de 21 mil milhões de USD de vendas anuais, empregados e 70 centros de produção e desenvolvimento tecnológico, em A empresa comercializa as marcas Whirlpool, KitchenAid, Maytag, Consul, Brastemp, Amana, Bauknecht, Jenn- Air, Indesit, Hotpoint e outras, em quase todos os países do mundo. Com mais de empregados, presença de mercado em mais de 30 países da Europa, Médio Oriente e África e centros de produção em oito países, a Whirlpool Europe, Middle East & Africa (EMEA) é uma subsidiária totalmente detida pela Whirlpool Corporation. O seu Centro de Operações Europeu está localizado em Comerio, Itália. Informação adicional sobre a empresa pode ser consultada em WhirlpoolCorp.com ou no Twitter Para mais informações por favor contacte: LisbonCommunicationOffice Ana Paula Salgueiro TM: apsalgueiro@lisboncommunicationoffice.com LisbonCommunicationOffice Sofia Merlini TM: sofia.merlini@lisboncommunicationoffice.com i Result based on test comparing the performance of the 1 hour program of the A+++-10%). class comparable models available on the market at January Models in A++ or less may have different results.

Para uma verdadeira experiência de sabor Hotpoint apresenta a sua nova linha de encastráveis na EuroCucina

Para uma verdadeira experiência de sabor Hotpoint apresenta a sua nova linha de encastráveis na EuroCucina Para uma verdadeira experiência de sabor Hotpoint apresenta a sua nova linha de encastráveis na EuroCucina Milão, 11 de Abril, 2016 Na EuroCucina, a Hotpoint apresenta a sua nova gama de soluções encastráveis,

Leia mais

Cozinheiros Que Buscam o Prazer

Cozinheiros Que Buscam o Prazer Cozinheiros Que Buscam o Prazer Estudo Internacional da Hotpoint Revela Que a Cozinha Está a Ser Crescentemente Encarada Como uma Forma de Auto Expressão Abril 2016 Para assinalar o lançamento das suas

Leia mais

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema.

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. Desfrute da inovação em máquinas de lavar loiça Somos guiados pela beleza, sede interminável pelo extraordinário, inovação e procura constante

Leia mais

INSTALAÇÃO LIVRE desde a página 7

INSTALAÇÃO LIVRE desde a página 7 colecção de encastre fornos e microondas placas chaminés e exaustores frigoríficos e combinados cave de vinho máquinas de lavar loiça máquinas lavar roupa fornos 73 INSTALAÇÃO LIVRE desde a página 7 ENCASTRE

Leia mais

índice fornos 26 gás 94 acessórios 97 acessórios 169 acessórios 195

índice fornos 26 gás 94 acessórios 97 acessórios 169 acessórios 195 índice INTRODUÇÃO bem-vindo 03 a neue kollektion 04 promessa 10 design 12 CozinhaR gama compacta 14 máquina de café expresso 16 tv kitchen 16 forno procombi 17 fornos 18 máquina de lavar loiça totalmente

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova gama de TV e leitores Blu-ray Disc da Toshiba para 2013 espelha o novo design unificado de produto adotado pelo fabricante Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado

Leia mais

máquinas de lavar roupa

máquinas de lavar roupa Máquinas de lavar roupa: inovação e saber fazer Design, espaço e rendimento.. a Colecção de máquinas de lavar roupa De Dietrich concilia, em perfeita harmonia, a busca pela inovação com o sentido estético.

Leia mais

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE Lavar 7 Lavar kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE 7 kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável Benefícios extra -

Leia mais

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER The machine Next is today Os serviços de assistência da Hoover geram uma rede com cerca de 200 técnicos autorizados em todo o país. A formação constante do pessoal técnico e o fornecimento de peças genuínas

Leia mais

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre.

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As novas máquinas de lavar loiça modulares speedmatic da Siemens. O futuro está aqui. 2 As primeiras máquinas de lavar loiça modulares que se adaptam

Leia mais

ÍNDICE. Side By Side. Combinados. Frigoríficos. Congeladores Verticais. Congeladores Horizontais. Roupa. Loiça. Fornos. Placas. Exaustores.

ÍNDICE. Side By Side. Combinados. Frigoríficos. Congeladores Verticais. Congeladores Horizontais. Roupa. Loiça. Fornos. Placas. Exaustores. ÍNDICE 3 Side By Side 7 Combinados 11 Frigoríficos 15 Congeladores Verticais 19 Congeladores Horizontais 23 Roupa 27 Loiça 31 Fornos 35 Placas 39 Exaustores 43 Microondas 3 SIDE BY SIDE Classe energética

Leia mais

Eficiência Energética no sector residêncial

Eficiência Energética no sector residêncial Eficiência Energética no sector residêncial Electrodomésticos da lina branca novos produtos, novas tendências 29 Setembro 2008 Claus Klozenbuecer Introdução BSH Tendências nos mercados Novos Produtos Conclusões

Leia mais

alimentos Mais frescos

alimentos Mais frescos alimentos Mais frescos SEMPRE QUE PRECISAR. SIMPLES! Para a Zanussi uma boa receita tem de ter sempre os ingredientes mais frescos, por isso a gama de frio está repleta de engenhosas soluções para o ajudar

Leia mais

CONTROL CONNECT Controle o Futuro

CONTROL CONNECT Controle o Futuro CONTROL CONNECT Controle o Futuro O novo Control Connect é um termóstato inteligente e programável com conexão Wi-Fi e com design exclusivo e inovador. Faz parte da nova geração de soluções Vulcano que

Leia mais

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS Um SPA para as suas roupas mais delicadas As novas máquinas de lavar roupa SPA convertem-se numa verdadeira estância termal. Prova disso

Leia mais

Curiosidades & Dicas, Lda. Catálogo de Aquecimento. Novidades 2016

Curiosidades & Dicas, Lda. Catálogo de Aquecimento. Novidades 2016 Catálogo de Novidades 2016 Aquecedores Estes aquecedores são os mais eficientes do mercado, veja por exemplo na pagina 8 (Série Delta) ou pagina 18 (Série Kairos). Para aquecer 9M2 em clima frio, este

Leia mais

MÁQUINAS PROFISSIONAIS DE CAFÉ EXPRESSO

MÁQUINAS PROFISSIONAIS DE CAFÉ EXPRESSO MÁQUINAS PROFISSIONAIS DE CAFÉ EXPRESSO BRASILIA Marca histórica em todo o mundo na fabricação de máquinas profissionais de café expresso, desde 1978 tem sido sempre capaz de evoluir, desenvolver patentes,

Leia mais

Verona Emissores térmicos eléctricos

Verona Emissores térmicos eléctricos Verona Emissores térmicos eléctricos Um mundo de vantagens www.hiperclima.pt Um mundo de vantagens A Férroli apresenta a sua nova gama de emissores eléctricos Verona. Disponíveis em 2 gamas diferentes,

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A máquina de corte VecTOR é o paradigma da excelência operacional. Usufruindo de 30 anos de experiência e INOVAÇÃO contínua no corte automático, a Lectra mantém-se na liderança,

Leia mais

Superfícies de indução Allsfor Tech. A superfície sem vidro com um sistema invisível de cozedura por indução.

Superfícies de indução Allsfor Tech. A superfície sem vidro com um sistema invisível de cozedura por indução. Superfícies de indução Allsfor Tech A superfície sem vidro com um sistema invisível de cozedura por indução. ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS SUPERFÍCIES ALLSFOR TECH COMPOSIÇÃO DA SUPERFÍCIE DE TRABALHO ALLSFOR

Leia mais

Triplique a diversão

Triplique a diversão Produto Nome: Samsung Galaxy A7 4GB/64GB Preto - SMA750FZKUTPH Fabricante: Samsung Descrição Triplique a diversão Mais em cada foto. Graças à sua avançada câmara tripla que possui Câmara Grande Angular

Leia mais

LAVA-LOUÇAS E TORNEIRAS

LAVA-LOUÇAS E TORNEIRAS LAVA-LOUÇAS E TORNEIRAS CRIATIVIDADE E EFICÁCIA Compreendemos a importância de libertar tempo para as atividades mais importantes, e procuramos na nossa oferta de lava-louças conferir estilo e modernidade

Leia mais

Frigoríficos. Tipos de frigoríficos

Frigoríficos. Tipos de frigoríficos Frigoríficos A melhoria da eficiência dos equipamentos consumidores de energia é um dos objetivos de qualquer política de utilização racional de energia. De modo a atingir esse objetivo é necessário que

Leia mais

Instruções de utilização

Instruções de utilização Instruções de utilização PORTUGUÊS Instruções de utilização Página 4 3 UTILIZAR PELA PRIMEIRA VEZ Ligue o aparelho à tomada. Em alguns modelos poderá ativar-se um alarme sonoro, o que significa que o

Leia mais

Instruções de utilização

Instruções de utilização Instruções de utilização PORTUGUÊS Instruções de utilização Página 4 3 UTILIZAR PELA PRIMEIRA VEZ Ligue o aparelho à tomada de corrente. Nos modelos com parte eletrónica, será emitido um sinal sonoro,

Leia mais

Coleção Telis RTS. Damos forma ao sucesso

Coleção Telis RTS. Damos forma ao sucesso Coleção Telis RTS Damos forma ao sucesso Coleção Telis RTS Um design à medida dos utilizadores A gama Telis de comandos à distância da Somfy tem um design criado para seduzir os consumidores e funções

Leia mais

NOVA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA ACTIVE CARE. Forte nas nódoas, suave na sua roupa

NOVA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA ACTIVE CARE. Forte nas nódoas, suave na sua roupa NOVA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA ACTIVE CARE Forte nas nódoas, suave na sua roupa O estilo da funcionalidade. DESIGN DIFERENCIADOR As linhas simples, detalhes elegantes e acabamentos perfeitos da nova gama

Leia mais

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto.

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto. Solução: Sistemas de Som Marca: BOSCH Texto descritivo A TYTEC selecionou as soluções profissionais de som da BOSCH para oferecer aos seus clientes um produto de excelência, direcionado. CCS 900 Ultro

Leia mais

Ergonómico, com visibilidade, funcional e seguro. Ter os comandos à vista e com fácil acesso, num painel frontal, melhora a usabilidade do produto.

Ergonómico, com visibilidade, funcional e seguro. Ter os comandos à vista e com fácil acesso, num painel frontal, melhora a usabilidade do produto. placas placas a gás DESIGN DIFERENCIADO a Hoover oferece uma ampla gama de placas de design elegante, que combinam a estética com a funcionalidade. Foram pensadas e concebidas de forma a satisfazer até

Leia mais

A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o seu Ative! Timer um fogão de piso com cinco bocas.

A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o seu Ative! Timer um fogão de piso com cinco bocas. Fogão Brastemp 5 Bocas Ative Timer BF776BR - Inox Detalhes do produto Fogão cinco bocas BrastempO Brastemp Ative! Timer é ágil no preparo A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o

Leia mais

FRESHCARE+ MÁQ. LAVAR&SECAR INTRODUZIMOS

FRESHCARE+ MÁQ. LAVAR&SECAR INTRODUZIMOS INTRODUZIMOS FRESHCARE+ MÁQ. LAVAR&SECAR O novo sistema FreshCare+ massaja a roupa suavemente, com movimentos bidirecionais lentos, alternados com jatos de vapor regulares. Isto possibilita a circulação

Leia mais

Panasonic inclui tecnologia Post Focus nas suas câmaras

Panasonic inclui tecnologia Post Focus nas suas câmaras Panasonic inclui tecnologia Post Focus nas suas câmaras Os modelos LUMIX GX8, G7 e FZ300 incorporam esta tecnologia que oferece uma maior criatividade na focagem da fotografia. Tecnologia permite alterar

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA. Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar. 10:35 h REAL AFFECTION

MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA. Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar. 10:35 h REAL AFFECTION MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar 10:35 h REAL AFFECTION 156 MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA As máquinas de lavar roupa Teka mimam as suas roupas preferidas. Cuidar da

Leia mais

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA LAVAGEMRAS MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA TEKA 160 LAVAGEMRAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA W I S H E S C O M E T R U E Cuidar da sua roupa é o nosso desejo......e nunca foi tão fácil!

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon expande gama LEGRIA com câmaras de memória flash em HD e SD LEGRIA HF S21 LEGRIA HF M31 LEGRIA HF R16 LEGRIA FS37 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon acaba de expandir a sua

Leia mais

Novo Fit system: a solução flexível para todas as instalações

Novo Fit system: a solução flexível para todas as instalações Fit system electrolux fit system 3 Novo Fit system: a solução flexível para todas as instalações Cafés e Restaurantes: Ideal para pequenos ambientes que necessitam de propor soluções rápidas e variadas.

Leia mais

Não fique desligado! - Está ao seu alcance poupar energia

Não fique desligado! - Está ao seu alcance poupar energia Frigorífico / arca congeladora / combinado l Coloque o equipamento afastado de fontes de calor (ex.: forno, aquecedor, janela, etc.). l Afaste o equipamento da parede de modo a permitir a ventilação da

Leia mais

Características. Tecla Turbo Fácil Programação Sistema antimanchas

Características. Tecla Turbo Fácil Programação Sistema antimanchas Características Bucha de aço inox Garantia contra vazamentos (patenteado). Multi-dispenser Compartimento para sabão em pó, amaciante e alvejante. Filtro de fiapos Retém os indesejados fiapos das roupas.

Leia mais

Elementos em harmonia.

Elementos em harmonia. Novidade 2017 www.blanco-germany.com Elementos em harmonia. BLANCO InFino : sistema de escoamento perfeitamente integrado. O fascínio do design magistral. A BLANCO InFino traz novas perspetivas. Harmonia

Leia mais

TRANSFORME SEU BANHO EM UM MOMENTO INESQUECÍVEL.

TRANSFORME SEU BANHO EM UM MOMENTO INESQUECÍVEL. LANÇAMENTO TRANSFORME SEU BANHO EM UM MOMENTO INESQUECÍVEL. Aquecedor de Água a Gás de Passagem Aquecedor de Água para Banho O novo grau de conforto. SOFISTICAÇÃO Aparelhos na cor branca e novo acabamento

Leia mais

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA UM CS CHEI MÁQUINS DE LVR LOUÇ TEK MÁQUINS DE LVR LOUÇ W I S H E S C O M E T R U E s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no consumo de água e energia. GM _Maestro

Leia mais

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions.

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions. Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA REA, creative solutions. 2 Estante Euro INTRODUÇÃO página 3-6 A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe

Leia mais

Índice SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE. Controladores - A eficiência na gestão de um sistema integrado. Uma vasta gama de Controladores 03

Índice SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE. Controladores - A eficiência na gestão de um sistema integrado. Uma vasta gama de Controladores 03 CONTROLADORES Índice Controladores - A eficiência na gestão de um sistema integrado Uma vasta gama de Controladores 03 Relógios Encastráveis 04 Termóstatos 05 Termóstatos Programáveis 06 Módulos Adicionais

Leia mais

MUSEUM. Simplicidade e Requinte

MUSEUM. Simplicidade e Requinte Simplicidade e Requinte Moderno e Versátil O modelo foi desenvolvido para uso em interiores e exteriores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

MANUAL DO SIMULADOR DE POTÊNCIA CONTRATADA

MANUAL DO SIMULADOR DE POTÊNCIA CONTRATADA MANUAL DO SIMULADOR DE POTÊNCIA CONTRATADA Cozinha Lavagem & Secagem Aquecimento & Arrefecimento Sala & Escritório Iluminação Mobilidade elétrica Outros maio 2019 1 Ficha Técnica: Título: Manual de simulador

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES EXAUSTOR AT249EX1 BRANDT

MANUAL DE INSTRUÇÕES EXAUSTOR AT249EX1 BRANDT MANUAL DE INSTRUÇÕES EXAUSTOR AT249EX1 BRANDT 2 Caro (a) Cliente; Acabam de adquirir um exaustor BRANDT, o que muito agradecemos. As nossas equipas de pesquisa conceberam para vós uma nova geração de aparelhos

Leia mais

BluePrint Automation, algo para inventores

BluePrint Automation, algo para inventores Série Gravity BluePrint Automation, algo para inventores Qualidade, higiene e embalagem consistente são algumas das nossas principais prioridades para fabricantes de produtos alimentícios e de higiene.

Leia mais

AQUECIMENTO ELÉTRICO

AQUECIMENTO ELÉTRICO AQUECIMENTO ELÉTRICO 112 UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ CALISSIA ONIRIS F17 2012 AQUECIMENTO ELÉTRICO UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ O Groupe Atlantic, fiel ao seu compromisso constante de proporcionar o maior

Leia mais

FOGÕES COOKTOPS FORNOS LAVADORAS SECADORAS CENTRÍFUGAS

FOGÕES COOKTOPS FORNOS LAVADORAS SECADORAS CENTRÍFUGAS FOGÕES COOKTOPS FORNOS LAVADORAS SECADORAS CENTRÍFUGAS UMA HISTÓRIA DE PIONEIRISMO E INOVAÇÃO Assista ao vídeo institucional. A constante busca pela inovação fez da Mueller uma empresa reconhecida no Brasil

Leia mais

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit Para uma casa de banho melhor. Sistema de torneiras Geberit O sistema de torneiras Geberit explora ao máximo os benefícios da utilização das estruturas de instalação Geberit. O que fica à vista na parede

Leia mais

Confecção por Indução Top HP

Confecção por Indução Top HP A gama engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

Novos Combinados. indesit.com. Descubra mais em. siga em

Novos Combinados. indesit.com. Descubra mais em. siga em Descubra mais em indesit.com siga em Novos Combinados Indesit Company Portugal Eletrodomésticos, S.A. Rua Abranches Ferrão nº10, 14ºD - Edifício Atlanta Park II 1600-001 Lisboa Tel.: 21-7234700 - Fax:

Leia mais

Welcome the new 3.0 pool

Welcome the new 3.0 pool Welcome the new 3.0 pool Welcome the new 3.0 pool um produto premium para clientes premium. Welcome the new 3.0 pool 3 Welcome the new 3.0 pool um produto premium para gente única e exclusiva. O prazer

Leia mais

A rápida, leve e ágil EX - diversão a um preço acessível

A rápida, leve e ágil EX - diversão a um preço acessível A rápida, leve e ágil - diversão a um preço acessível Conheça a inovadora Yamaha para pessoas que pretendem obter a máxima fiabilidade e pura diversão na água numa máquina ágil que é, simultaneamente,

Leia mais

Agitador Digital Tipo Vortex VELP Modelo TX4

Agitador Digital Tipo Vortex VELP Modelo TX4 Agitador Digital Tipo Vortex VELP Modelo TX4 Agitador Vortex Digital com velocidade ajustável e sensor infravermelho O Vortex modelo TX4 é uma solução digital moderna e avançada, com velocidade variável

Leia mais

Performance superior. Função superior. Storm 4

Performance superior. Função superior. Storm 4 Performance superior. Função superior Storm 4 Invacare Storm4 Ultra Low Maxx A cadeira de rodas elétrica Storm⁴ Ultra Low Maxx foi desenvolvida para satisfazer as necessidades dos utilizadores mais exigentes

Leia mais

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda.

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Soluções 2016 desde 1997 SADIR - V.1.0. Jan. 2016 Portefólio de produtos A Vicrodel Sistemas Electrónicos, oferece uma grande diversidade de produtos e soluções provenientes de grandes fabricantes

Leia mais

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa.

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. GRADES COM 6 PONTOS DE APOIO Panelas mais estáveis e seguras. SISTEMA DE ENCAIXE EXCLUSIVO DAS GRADES Mais segurança no preparo das suas receitas. 08 Assista

Leia mais

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2 Guia de selecção Grundfos BEM-VINDO À NOVA GERAÇÃO 2 ÍNDICE, GUIA DE SELECÇÃO Inspirada por profissionais, concebida por profissionais. A vai ao encontro das suas necessidades e dos seus clientes. Esta

Leia mais

Soluções inteligentes de automação e iluminação apresentam: novo lançamento do Website da ESYLUX

Soluções inteligentes de automação e iluminação apresentam: novo lançamento do Website da ESYLUX COMUNICADO DE IMPRENSA Ahrensburg, 15 de Fevereiro de 2018 Soluções inteligentes de automação e iluminação apresentam: novo lançamento do Website da ESYLUX O fabricante ESYLUX apresenta no início do ano

Leia mais

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA 14:17 MÁQUINS DE LVR LOUÇ h REL JOY Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? 172 MÁQUINS DE LVR LOUÇ s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no

Leia mais

MICRO-ONDAS (GAMA 38 CM)

MICRO-ONDAS (GAMA 38 CM) PLATINUM WHITE 16 MICRO-ONDAS (GAMA 38 CM) Comfort+ EMWGL 3260.0 EMWGR 3260.0 Branco, Design Stainless Steel 38 60 LARGURA (abertura da porta para a esquerda) (abertura da porta para a direita) - Saída

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA 2 0 1 5-2 0 1 6 MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA Oferecendo excelentes desempenhos e designs apelativos, as máquinas de lavar e de secar a roupa Smeg são mais do

Leia mais

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

Confecção por Indução Top

Confecção por Indução Top A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

Às voltas no supermercado

Às voltas no supermercado Às voltas no supermercado As idas às compras fazem parte da rotina de qualquer família e são muito importantes. Temos de saber comprar de forma inteligente e sustentável. E o que quer dizer sustentável?

Leia mais

ÍNDICE. 1_ MÁQUINAS DE LAVAR SECAR ROUPA DE ALTA CENTRIFUGAÇÃO 1.01_ Capacidade 8 e 15 Kg 3. Novidade!

ÍNDICE. 1_ MÁQUINAS DE LAVAR SECAR ROUPA DE ALTA CENTRIFUGAÇÃO 1.01_ Capacidade 8 e 15 Kg 3. Novidade! ÍNDICE 1_ MÁQUINAS DE LAVAR SECAR ROUPA DE ALTA CENTRIFUGAÇÃO 1.01_ e 15 Kg 3 Novidade! 2_ MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA 2.01_ Kg 3 2.02_ 11 Kg 4 2.03_ 14 Kg 4 2.04_ 20 Kg 5 3_ MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA DE ALTA

Leia mais

Ditec Rex. Simples e versátil Para um serviço muito intenso

Ditec Rex. Simples e versátil Para um serviço muito intenso Ditec Rex Simples e versátil Para um serviço muito intenso A simplicidade de montagem e a versatilidade nas suas aplicações, tornam Ditec Rex num automatismo de grandíssima difusão. O grupo de tração e

Leia mais

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC Chapa de aquecimento com agitação, com placa de aquecimento em cerâmica, extremamente resistente à corrosão e fácil de limpar. O modelo AREC é uma chapa

Leia mais

Lareira Osburn 1800 A lareira canadense Osburn 1800 oferece uma elegante configuração em qualquer cômodo da sua casa. Um jeito prático e econômico

Lareira Osburn 1800 A lareira canadense Osburn 1800 oferece uma elegante configuração em qualquer cômodo da sua casa. Um jeito prático e econômico Lareira Osburn 1800 A lareira canadense Osburn 1800 oferece uma elegante configuração em qualquer cômodo da sua casa. Um jeito prático e econômico para que você possa desfrutar da vista, enquanto economiza

Leia mais

Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext

Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext Outubro 008 Esquentadores Estanques CelsiusPur (Condensação) e CelsiusNext Os Novos Esquentadores CelsiusPur e CelsiusNext da Junkers proporcionam

Leia mais

Relatório dos testes e estudos de mercado. MARCA: Teka PRODUTO: Gama de Fornos Teka Wish CATEGORIA: Fornos

Relatório dos testes e estudos de mercado. MARCA: Teka PRODUTO: Gama de Fornos Teka Wish CATEGORIA: Fornos Relatório dos testes e estudos de mercado MARCA: Teka PRODUTO: Gama de Fornos Teka Wish CATEGORIA: Fornos Fevereiro 2017 O PRÉMIO CINCO ESTRELAS RESUMO DO PROCESSO INFORMAÇÃO SOBRE O CANDIDATO PRODUTO:

Leia mais

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X Agitador magnético digital com placa retangular em cerâmica, durável, fácil de limpar e com conexão para termo regulador VTF Vertex ou sensor PT100

Leia mais

A casa de banho Geberit. Melhor em inovação, simplicidade e fiabilidade

A casa de banho Geberit. Melhor em inovação, simplicidade e fiabilidade A casa de banho Geberit Melhor em inovação, simplicidade e fiabilidade Geberit, para uma casa de banho melhor Qualidade, design e tecnologia à frente e atrás da parede. Placas para autoclismos de interior

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Toshiba apresenta novo tablet Encore - A experiência completa do Windows 8.1 nas tarefas diárias de trabalho e lazer Neuss, Alemanha, 5 de setembro de 2013 A Toshiba Europe GmbH apresenta na IFA 2013 em

Leia mais

Microondas. Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas

Microondas. Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas 38 Microondas Instalação móvel alto/coluna Instalação livre Microondas 39 Microondas Balay A vasta gama de microondas Balay A Balay apresenta a gama mais ampla do mercado também em fornos com microondas

Leia mais

Denon HEOS: toda a música, em toda a casa

Denon HEOS: toda a música, em toda a casa Denon HEOS: toda a música, em toda a casa Date : 6 de Setembro de 2014 A Denon apresentou o seu mais recente sistema de som multi-zona, o HEOS. Este sistema sem fios funciona em qualquer rede Wi-Fi doméstica

Leia mais

É ALTURA DE NOVOS LÍDERES.

É ALTURA DE NOVOS LÍDERES. O Novo INSIGNIA 2 Sports Tourer Sports Tourer e Grand Sport É ALTURA DE NOVOS LÍDERES. O novo Opel Insignia lidera a sua categoria com uma seleção única de inovações de primeira categoria. Os melhores

Leia mais

Definição IHC. Disciplina ou campo de estudo interessada no design, implementação e avaliação de sistemas computacionais interativos para uso humano.

Definição IHC. Disciplina ou campo de estudo interessada no design, implementação e avaliação de sistemas computacionais interativos para uso humano. Introdução à IHC Definição IHC Disciplina ou campo de estudo interessada no design, implementação e avaliação de sistemas computacionais interativos para uso humano. Estudo dos fenômenos associados ao

Leia mais

Controladores A EFICIÊNCIA NA GESTÃO DE UM SISTEMA INTEGRADO. Controladores. Termóstato Programável com conexão WI-FI e controlo via app

Controladores A EFICIÊNCIA NA GESTÃO DE UM SISTEMA INTEGRADO. Controladores. Termóstato Programável com conexão WI-FI e controlo via app Controladores Controladores A EFICIÊNCIA NA GESTÃO DE UM SISTEMA INTEGRADO Controladores Uma vasta gama de Controladores 03 Termóstato Programável com conexão WI-FI e controlo via app Control Connect 04

Leia mais

SOLIUS Manager Intelligent Energy Control

SOLIUS Manager Intelligent Energy Control SOLIUS Manager Intelligent Energy Control Intelligent Energy Control Controlo avançado de Sistemas Integrados de Energia, capaz de interligar os vários dispositivos e equipamentos técnicos da marca Solius

Leia mais

O último desenvolvimento da ADIRA a Quinadora Greenbender promete ser uma Revolução no mundo da quinagem

O último desenvolvimento da ADIRA a Quinadora Greenbender promete ser uma Revolução no mundo da quinagem O último desenvolvimento da ADIRA a Quinadora Greenbender promete ser uma Revolução no mundo da quinagem 1. Responde à tendência crescente de aumento de complexidade geométrica das peças quinadas, já que

Leia mais

Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19.

Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19. Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19 2 Lava-louças GORENJE SmartFlex Lava-louças GORENJE SmartFlex 3 Projetada para simplificar sua vida. Cada um de nossos produtos é uma manifestação da nossa filosofia

Leia mais

LANÇAMENTO. LINHA Aquecedor de Água para Banho. O novo grau de conforto.

LANÇAMENTO. LINHA Aquecedor de Água para Banho. O novo grau de conforto. LANÇAMENTO TRANSFORME SEU BANHO EM UM MOMENTO INESQUECÍVEL. Aquecedor de Água a Gás de Passagem LINHA Aquecedor de Água para Banho O novo grau de conforto. A QUALIDADE QUE VOCÊ EXIGE, COM A FLEXIBILIDADE

Leia mais

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Outubro 008 Esquentadores Estanques CELSIUSPUR (Condensação) e CELSIUSNEXT Os Novos Esquentadores CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT da Junkers proporcionam

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO DETALHE

A IMPORTÂNCIA DO DETALHE A IMPORTÂNCIA DO DETALHE Na Fogo Montanha todo o cuidado que colocamos nos nossos equipamentos parece-nos sempre pouco. O detalhe é o que nos distingue. Desfrute do nosso catálogo e sinta a qualidade dos

Leia mais

Pura versatilidade inigualável

Pura versatilidade inigualável Pura versatilidade inigualável Estilo desportivo, performance extraordinária, economia excecional, baixa necessidade de manutenção e muitas outras caraterísticas fantásticas - tudo isto contribuiu para

Leia mais

Philips TV. Inovação com estilo.

Philips TV. Inovação com estilo. Inovação com estilo O futuro da televisão já começou... E tem a sua cara! Você sempre busca por modernidade e estilo em tudo: nas suas roupas, seu celular, seu carro, seu computador. Então por que não

Leia mais

LETTUCE LET US HELP! 2015

LETTUCE LET US HELP! 2015 CONTACTOS: Equipa: CEO: André Silva Email: ei12133@fe.up.pt COO/CTO: Ruben Cordeiro Email: ruben.cordeiro.eng@gmail.com CMO: Marta Santos Email: up201009366@fe.up.pt CFO: Paulo Silva Email: mm08046@fe.up.pt

Leia mais

Com a panela de pressão Presto, a Tramontina Design Collection traz versatilidade ao dia a dia da cozinha. As alças de baquelite antitérmico proporcio

Com a panela de pressão Presto, a Tramontina Design Collection traz versatilidade ao dia a dia da cozinha. As alças de baquelite antitérmico proporcio estilo Com a panela de pressão Presto, a Tramontina Design Collection traz versatilidade ao dia a dia da cozinha. As alças de baquelite antitérmico proporcionam um manuseio mais confortável, enquanto a

Leia mais

Pura versatilidade inigualável

Pura versatilidade inigualável Pura versatilidade inigualável Estilo desportivo, performance extraordinária, economia excecional, baixa necessidade de manutenção e muitas outras caraterísticas fantásticas - tudo isto contribuiu para

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE

MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE MANUAL DE INSTRUÇÕES SEGURANÇA 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES SEGURANÇA 2 MANUAL DE INSTRUÇÕES SEGURANÇA 3 MANUAL DE INSTRUÇÕES SEGURANÇA 4 MANUAL DE INSTRUÇÕES SEGURANÇA 5 6 MANUAL

Leia mais

EX Deluxe - o melhor raramente é tão acessível

EX Deluxe - o melhor raramente é tão acessível EX Deluxe - o melhor raramente é tão acessível Conheça a inovadora Yamaha EX Deluxe para as pessoas que pretendem alcançar a máxima fiabilidade e pura diversão na água durante a utilização de uma máquina

Leia mais

T A B E L A D E P R E Ç O S 2010

T A B E L A D E P R E Ç O S 2010 TABELA DE PREÇOS 2010 CORES Inox S Inox e Vidro Espelhado Inox e Vidro Negro S Silver N Negro W Branco C Carvão DB Dark Blue T Terra de França 2 11 FUNÇÕES 8 FUNÇÕES 6 FUNÇÕES 4 FUNÇÕES ESTÁTICO PROGRAMAS

Leia mais

Artigo. Armazenamento de vários níveis Potência de desempenho altamente automatizada

Artigo. Armazenamento de vários níveis Potência de desempenho altamente automatizada Artigo Armazenamento de vários níveis Potência de desempenho altamente automatizada Quando o novo armazenamento e a capacidade de picking de encomendas tiverem de ser criados com pouca complexidade, o

Leia mais

SETOR HOSPITALIDADE SOLUÇÕES PARA CADA NECESSIDADE

SETOR HOSPITALIDADE SOLUÇÕES PARA CADA NECESSIDADE SETOR HOSPITALIDADE SOLUÇÕES PARA CADA NECESSIDADE PROJETOS DE HOTELARIA E RESTAURANTES SOLUÇÕES QUE FARÃO COM QUE SEUS CLIENTES SE SINTAM EM CASA Os consumidores de serviços de hotelaria, restaurantes

Leia mais

A Original-Gebrauchsanleitung V1/0516

A Original-Gebrauchsanleitung V1/0516 6L A100268 Original-Gebrauchsanleitung V1/0516 P Especificações técnicas Nome Nº de ref.: A100268 Execução: Conjunto de panelas térmicas 6L Conjunto composto de: panela com tampa em vidro, recipiente térmico:

Leia mais

FOGÃO 50X60 ELÉCTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES

FOGÃO 50X60 ELÉCTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES FOGÃO 50X60 ELÉCTRICO MODELO JFE4TTB MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO: JFE4TI 1 Caro utilizador: O nosso objectivo é que este produto lhe proporcione os melhores resultados. É fabricado nas nossas modernas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS CONFECÇÃO LINHA 900

CATÁLOGO DE PRODUTOS CONFECÇÃO LINHA 900 CATÁLOGO DE PRODUTOS CONFECÇÃO LINHA 900 Potente, fiável e eficiente. www.mjm.pt 1 Made in Portugal Empresa Made in Portugal Marcas representadas Assistência técnica 2 A Manuel J. Monteiro (MJM) foi fundada

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA TODA A FAMÍLIA. A Mueller inovou desde sempre, tanto que criou a primeira lavadora de roupas do Brasil. Desde 1949, muita coisa mudou. Hoje temos

Leia mais