artes disponibilizadas no site e fanpage da marca Spoleto e no

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "artes disponibilizadas no site e fanpage da marca Spoleto https://www.facebook.com/spoleto/ e no"

Transcrição

1 REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATO PARA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA DE PRATOS DO SPOLETO 2016 Empresa Responsável: ASSOCIAÇÃO SPOLETO CNPJ: / Para participar da seleção de campanha de PRATOS DO SPOLETO 2016, sem prejuízo dos demais requisitos elencados abaixo, os Candidatos deverão, obrigatoriamente, ler este Regulamento, e preencher todos os itens da sessão de cadastro do hotsite hospedado no seguinte endereço: As especificações da seleção e demais requisitos encontram-se abaixo dispostos 1. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 Este processo de seleção tem como objetivo escolher as 6 (seis) melhores peças artísticas que serão utilizadas na campanha nacional publicitária de pratos da marca Spoleto 2016, que virá a se realizar em Novembro de 2016 em todas as lojas do Spoleto no território nacional. 1.2 Seleção consistirá na escolha de 20 (vinte) melhores peças artísticas por meio de jurados escolhidos e de conhecimento público indicados pela SPOLETO, durante os dias de 11 de julho de 2016 e 17 de julho de As peças artísticas escolhidas, conforme item 1.2., acima terão suas artes disponibilizadas no site e fanpage da marca Spoleto e no site para que o público vote e escolha as 6 (seis) melhores peças artísticas que serão então utilizadas na campanha de pratos de Poderão participar da seleção, apenas, pessoas físicas, que cumpram o regulamento, através da análise das artes pela banca julgadora e demais requisitos abaixo elencados, conforme este Regulamento. 1.5 A Seleção será realizada no período de 04/07/2016 a 16/07/ A divulgação da Seleção, para o conhecimento de suas condições pelos participantes, realizar-se-á por meio de envio para o do participante bem como através do website Os candidatos cujas peças artísticas sejam ao final do processo seletivo escolhidas receberão por terem sido como melhores artistas a divulgação de sua arte em todas as redes sócias da marca SPOLETO, tanto no material de ponto de venda da campanha de pratos e terão suas artes estampadas em todos os pratos. Cada um também ganhará 1 (um) ano de assinatura premium do pacote Adobe profissional, 1

2 (um) Mesa Gráfica Intuos Pro Wacom Medium e o valor em dinheiro de R$ 4.000,00 reais (quatro mil reais) 2. DA SELEÇÃO FINAL 3. REQUISITOS: 2.1 A Seleção de um participante pela banca julgadora cuja arte será indicada para votação através do site não implica em garantia de que este participante seja escolhido pelo público como ganhador. Não há garantia, ainda, de que o participante selecionado para participar fase final da escolha da arte tenha sua peça artística escolhida. 3.1 Qualquer pessoa física, residente e domiciliada no país poderá participar da Seleção, desde que atendidos os requisitos abaixo: a) Possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos; 3.2 É também requisito essencial que o Participante realize, até a data limite de 03/07/2016 os seguintes atos: a) Leia atentamente a todo o Regulamento; b) Envie a arte através do site na sessão indicada; c) Forneça todos os dados necessários das etapas indicadas no site; 3.3 Apenas os Participantes que enviarem todos os dados e a arte através do site acima elencados terão sua inscrição na seleção confirmada. 4. PARTICIPAÇÃO 4.1 Atendidos os requisitos acima, para participação, os candidatos deverão criar um desenho dentro dos parâmetros estabelecidos e enviados nos formatos solicitados sobre o tema que será Minha Cozinha Italiana. 4.2 A peça artística não poderá, em hipótese alguma, sob pena de desqualificação imediata, possuir qualquer conteúdo indevido, que contenha qualquer discriminação, discurso de ódio ou incitação à violência, inapropriado para veiculação para menores de 18 (dezoito) anos, em que possa visualizar o nome de marca de qualquer produto ou serviço ou, ainda, que viole o direito de terceiros. 4.3 ESPECIFICAÇÕES DO ENVIO DA ARTE Utilizar no máximo 02 (duas) cores, que devem ser escolhidas a partir da palheta de cores do concurso, disponibilizada no template do prato.

3 4.3.2 Não utilizar quadricromia (sobreposição de cores para criação de outros tons). Como as peças são queimadas em altas temperaturas, não é possível garantir a fidelização das cores em quadricromia Evitar o uso de degradê O uso de retícula está liberado quando em áreas pequenas. A retícula é o uso da cor em diferentes percentuais. Por exemplo: vermelho 50%. O tom ficará bem mais claro, mas ainda será considerado vermelho. Essa ferramenta permite maior liberdade de criação para os candidatos. Os percentuais permitidos pelo concurso estão disponíveis na palheta de cores, que se encontra no template, e são: 100% / 70% / 50% / 30% Os participantes e em especial os vencedores devem ficar cientes de que como as peças são queimadas em altas temperaturas, podem ocorrer variações nas cores e desenhos sugeridos em suas artes, visto que as mesmas ainda terão que ser adaptadas aos riscos de faca do modelo da louça Recomenda-se que se use somente uma cor no desenho de detalhes pequenos, pois o método de impressão está sujeito a deslocamentos no registro A arte deve ser submetida em vetor, já com as cores da palheta de cores aplicadas O arquivo enviado pelo candidato com a sua arte deve estar salvo em pdf A espessura mínima para linhas deve ser 0.5pt, para evitar falhas na impressão. 4.4 O candidato interessado deverá, acessar o website do da marca em e preencher todos os campos obrigatórios de cadastro: Título da obra de arte que você pretende fazer Subir o arquivo anexado exclusivamente na página em formato.pdf Explicação sobre o conceito da arte enviada (no máximo 500 caracteres) Nome do participante Data de nascimento (dd/mm/aaaa) Sexo do participante Endereço completo (Rua, Número, Complemento, Bairro, CEP) DDD/Número de telefone Endereço de Assinalar (x) Eu, o participante, e eu/nós, o(s) pai(s) ou responsável legal do participante, reconhecemos que lemos e entendemos os Termos e Condições de Participação do Concurso de Pratos Spoleto Por meio desta, declaramos nossa concordância integral com todas as disposições do Regulamento do Concurso, principalmente aquelas relativas à submissão da obra de arte do participante com o título acima para a seleção Pratos Spoleto A peça deverá possuir, no início de sua descrição, o seguinte texto: PEÇA ENVIADA PARA PARTICIPAÇÃO NA SELEÇÃO PARA CAMPANHA DE PRATOS 2016.

4 4.6 O participante declara e reconhece que deverá postar a peça artística no facebook da marca através de sua própria conta e que, portanto, deverá submeter-se e atender a todas as regras do próprio website, não podendo responsabilizar o SPOLETO caso sua peça seja retirado por violação das normas ou prejudicado por qualquer falha a que o SPOLETO não tenha dado causa direta. 4.7 Cada candidato poderá participar com quantas artes quiser, contudo, somente uma única arte poderá ser selecionada para cada candidato. 4.8 O candidato deverá possuir todos os direitos autorais referentes as peças artísticas (imagens e autoria). 4.9 O candidato é isoladamente responsável pelo conteúdo da peça artística veiculada, isentando o SPOLETO de qualquer dano a que der causa O simples envio da peça artística servirá como declaração da detenção de todos os direitos sobre ele, responsabilizando-se o participante perante terceiros, por eventuais reclamações/indenizações de supostos detentores dos referidos direitos autorais É vedada a participação de diretores, administradores e funcionários do SPOLETO e de todo o Grupo SPOLETO, bem como de seus parentes de segundo grau. Caso seja apurado, a qualquer momento, que o participante enquadre-se na descrição acima, o mesmo será desqualificado. 5. ESCOLHA DOS SELECIONADOS 5.1 O SPOLETO analisará todas as peças artísticas que atenderem aos requisitos acima. Após a análise, realizará a Seleção, escolhendo as 20 (vinte) melhores peças artísticas, a exclusivo critério do SPOLETO e banca julgadora. 5.2 Serão analisados apenas as peças artísticas que contenham a referência e a descrição acima definidas, e que tenham sido enviado através do site como especificado no passo a passo que contem no site. 5.3 Os selecionados serão comunicados através do que tiverem utilizado para envio da Declaração e link da postagem. Assim, é importante que todos os participantes mantenham suas caixas de livres e desimpedidas. 5.4 O SPOLETO publicará a lista dos Selecionados e os links de suas peças no site que hospeda todas as informações do concurso. 5.5 O candidato que for aprovado na Seleção Final deverá, obrigatoriamente, assinar Contrato específico em razão prestação de serviços, em que assumirá obrigações de sigilo e no qual cederá direitos sobre sua imagem, com o fim único e exclusivo de realização, divulgação, veiculação e promoção do programa de pratos SPOLETO DISPOSIÇÕES FINAIS 6.1 O envio de com o link da postagem da peça publicitária e a Declaração devidamente preenchida e assinada implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o candidato selecionado não possui impedimentos fiscal, legal ou outro que o impeça de participar desta Seleção.

5 6.2 Os candidatos desta Seleção autorizam, sem quaisquer ônus ou encargo à SPOLETO, a utilização de suas imagens, nomes e/ou vozes, bem como da peça artística enviada, em fotos, cartazes, filmes, vídeos, bem como em qualquer tipo de mídia e sites da SPOLETO e em peças promocionais para a divulgação da Seleção e da campanha de pratos 2016 SPOLETO pelo prazo de dois (02) anos, contados da data de apuração dos resultados. 6.3 Caso seja constatada pelo SPOLETO qualquer tipo de fraude ou tentativa de fraude à presente seleção, por qualquer candidato, através de qualquer meio ou forma, o candidato será automaticamente excluído da Seleção, ou, se em momento posterior, da Seleção Final. 6.4 As dúvidas que surgirem no decorrer da Seleção, não previstas neste Regulamento, serão resolvidas pela SPOLETO. 7. DA VOTAÇÃO DO PUBLICO 7.1 Todos os participantes que forem aprovados na fase de votação do público terão que digitalizar uma declaração enviada posteriormente autorizando o uso da imagem pelo Spoleto O não envio da declaração pelo candidato será caracterizado como descumprimento deste regulamento, com a consequente exclusão do candidato da seleção. 8. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS. A divulgação dos Resultados ocorrerá no 01/08/2016. Nesta data, será publicada a lista dos escolhidos no website a referida lista ficará disponível por 30 dias, a contar da data de publicação Da notificação dos vencedores. Os vencedores serão comunicados através de e posteriormente por contato telefônico no número de telefone informado no cadastro.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS 1. Sobre o concurso 1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida na Rua

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 O Grupo PET Veterinária torna público o I Concurso de Fotografia com a temática A Vida no Campo. A realização desse concurso visa contribuir

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos,

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE 1- O CONCURSO 1.1 O PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE é promovido por OPEE Editora & Comercio de Livros LTDA EPP, sociedade empresária constituída sob a forma

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO O presente Regulamento e suas disposições visam estabelecer as condições e regras do CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO, denominado doravante somente Concurso, que será

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a produção de imagens relacionadas as várias vertentes da Engenharia

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Natal Geek Locaweb 1.CONCURSO 1.1 O concurso cultural Natal Geek Locaweb é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos, com sede na

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este regulamento tem por objetivo regular e divulgar as condições e os procedimentos para a inscrição e seleção

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11 PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão 2016 - Cadastre-se e Ganhe 10/11 R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

REGULAMENTO 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

REGULAMENTO 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS: DECLARE SEU AMOR PELA SUA MÃE NO INTERVALO DO FAUSTÃO PJota Center Comercial Ltda. Rua Alpheu Marchon, 75 Centro CEP 28.860 000 - Casimiro de Abreu RJ CNPJ: 29.272.770/0001-75 REGULAMENTO 1. CONSIDERAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA BR MALLS PARTNERS ( Programa )

REGULAMENTO DO PROGRAMA BR MALLS PARTNERS ( Programa ) REGULAMENTO DO PROGRAMA BR MALLS PARTNERS ( Programa ) 1. SOBRE O PROGRAMA 1.1. O BR MALLS PARTNERS é um programa de inovação aberta que tem por objetivo incentivar o crescimento de 15 empreendedores varejistas.

Leia mais

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu.

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Av. Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Cuiabá-MT CEP: 78005-100 CNPJ: 04.942.709.0002-48 Telefone: 55-65-3614-1888

Leia mais

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa com sede na Cidade do Rio de Janeiro,

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA EDITAL Con g re ss o d a E s col a d e E ng e nh a r i a II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA Escola de Engenharia EDITAL Nº 01/2017 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 REGULAMENTO 1. OBJETIVO O concurso cultural para a Escolha de Logomarca para a Semana da Química 2018, do câmpus São José dos Campos,

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro A Comissão de Pós-Graduação em Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos, com sede na Avenida das Nações

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA A BASE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, empresa privada localizada na Rua Luiz Henriques Campos Filho, 456 - sala 01, bairro Alto São Luiz, com inscrição no CNPJ sob o

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE 2017 - PENSE: PODE SER SEPSE? O INSTITUTO LATINO AMERICANO PARA ESTUDOS DA SEPSE, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA

EDITAL DE CHAMADA EDITAL DE CHAMADA 2017-01 O conselho editorial da Revista Avessa convoca os interessados para a submissão de poemas, contos ou crônicas a serem selecionados para publicação na Revista. I - TEMA A 13ª edição

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

Concurso A Cooperação faz um mundo melhor uma parceria entre:

Concurso A Cooperação faz um mundo melhor uma parceria entre: Concurso A Cooperação faz um mundo melhor uma parceria entre: Cooperativa de Economia e Crédito Mutuo dos Empresários de Leme- Sicoob Crediacil e a Escola Técnica Deputado Salim Sedeh. REGULAMENTO 1. OBJETIVO

Leia mais

1.2 As inscrições deverão ser realizadas pelo entre os dias 22 de setembro a 06 de outubro de 2017.

1.2 As inscrições deverão ser realizadas pelo  entre os dias 22 de setembro a 06 de outubro de 2017. 1 - DO OBJETO: 1.1 Esta convocatória tem por objetivo chamar fotógrafas (os) iniciantes a enviarem um tríptico (um conjunto de três imagens) com o tema: Arte negra em ação. 1.2 As inscrições deverão ser

Leia mais

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

Edital Residência Artística no Vila Flores - Uma Experiência Aberta II

Edital Residência Artística no Vila Flores - Uma Experiência Aberta II Edital Residência Artística no Vila Flores - Uma Experiência Aberta II A Associação Cultural Vila Flores torna pública a chamada para a residência artística do projeto VILA FLORES - Uma Experiência Aberta

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

2º EXPOSIÇÃO UM OLHAR SOBRE MANDAGUARI

2º EXPOSIÇÃO UM OLHAR SOBRE MANDAGUARI O Departamento de Cultura, em comemoração aos 80 anos de Mandaguari, lança a abertura das inscrições para exposições culturais intitulada: Exposição Mandaguari 80 anos de história contada por nossa gente,

Leia mais

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA I DA ORGANIZAÇÃO E DOS FINS: Art. 1- A direção, organização e realização do Concurso ESCOLHA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO DO CONCURSO COLABORE COM IDEIAS PARA O CARTÃO STANDARD DO BANCO INTER

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO DO CONCURSO COLABORE COM IDEIAS PARA O CARTÃO STANDARD DO BANCO INTER PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO DO CONCURSO COLABORE COM IDEIAS PARA O CARTÃO STANDARD DO BANCO INTER BANCO INTERMEDIUM S.A., instituição financeira, com sede na cidade de Belo Horizonte, Estado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Capítulo 1 Do Objetivo 1.1 A FotoArte Feira de Arte e Fotografia, idealizada pelo Ateliê Oriente e produzida pela Nozes da Comunicação, em sua primeira edição,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

Motus - Movimento Literário Digital. Edital nº 01/2019

Motus - Movimento Literário Digital. Edital nº 01/2019 Motus - Movimento Literário Digital Edital nº 01/2019 O programa de extensão Programa C - Comunidade, Computação, Cultura, Comunicação, Ciência, Cidadania, Criatividade, Colaboração - vinculado aos cursos

Leia mais

REGULAMENTO YORN DANCERS 2ND EDITION

REGULAMENTO YORN DANCERS 2ND EDITION REGULAMENTO YORN DANCERS 2ND EDITION INTRODUÇÃO.1. Este regulamento resume os termos de participação no concurso YORN DANCERS 2ND EDITION, não substituindo nem dispensando a leitura, compreensão, aceitação

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ARQUITETURA, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará promovendo inscrições para participação no I Concurso

Leia mais

CONCURSO Desvendando Segredos

CONCURSO Desvendando Segredos CONCURSO Desvendando Segredos A Editora Portal está abrindo uma oportunidade para autoras e autores de livros de romance contemporâneo eróticos/hot (Heterosexual e LGBT+). Selecionaremos as cinco melhores

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 18 de ABRIL de 2017 a 16 de JUNHO de 2017, será realizada a Campanha VOCÊ NAS ALTURAS - INTELBRAS

Leia mais

REGULAMENTO DA HACKATHON INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DEEP LEARNING

REGULAMENTO DA HACKATHON INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DEEP LEARNING REGULAMENTO DA HACKATHON INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DEEP LEARNING COTIDIANO ACELERADORA DE STARTUPS SHN Quadra 01 Lote A Sala 722 EDIFICIO LE QUARTIER, CEP 70.701-010 CNPJ: 08.975.519/0001-05, A presente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ 1.- Dados da Promotora: RADIO FM MORENA LTDA., nome fantasia Centro América FM, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

A gente se vê nas ruas

A gente se vê nas ruas A gente se vê nas ruas EDITAL FESTIVAL HYPE EDITAL: O Festival Hype faz publicar o presente Edital que regulamenta a seleção de artistas / grupos / bandas locais, concorrentes ao festival, edição 2018,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA "FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS"

EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA "FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS" A comissão organizadora do 13º Congresso Internacional

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação REGULAMENTO CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação 1. DA PROMOÇÃO E OBJETO 1.1. A MITRE REALTY EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, à Alameda Santos,

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS 1.Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Arena Corinthians Os escolhidos, doravante chamado Concurso, realizado pelo site oficial

Leia mais

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES.

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES. FESTIVAL CANTHE FESTIVAL DE INTERPRETES DA MÚSICA (REGULAMENTO) ART. 1º - DA PROMOÇÃO 1.1. O Festival Canthe é um festival de intérpretes da Música, promovido pela TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS

Leia mais

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS 1. SOBRE O CONCURSO O concurso cultural Customização de Capacetes é organizado pela Universidade Feevale, em parceria com a empresa IBC Indústria Brasileira de Capacetes. Esta ação faz parte das comemorações

Leia mais

1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento.

1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento. 1. O PRÊMIO 1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento. Esse prêmio é de organização e uma iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e do Sindicato

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

Desenvolvimento de uma redação dissertativa, curta, de no minimo 10 linhas e máximo 20 linhas.

Desenvolvimento de uma redação dissertativa, curta, de no minimo 10 linhas e máximo 20 linhas. Concurso de Redação 1.0 Objetivo do Concurso Despertar o conhecimento e a habilidade em escrever; Compreensão do Projeto Reviva o óleo e a importância na preservação do meio ambiente, para produção de

Leia mais

Edital Escola Pioneira 2016

Edital Escola Pioneira 2016 Edital Escola Pioneira 2016 O QUE É O Edital Escola Pioneira é uma iniciativa do Instituto 3M e tem por objetivo incentivar o desenvolvimento e a disseminação de práticas educativas de sucesso por meio

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais