470 CV MF 9895 MASSEY FERGUSON

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "470 CV MF 9895 MASSEY FERGUSON"

Transcrição

1 470 CV MF 9895 MASSEY FERGUSON

2 2 Conheça tudo sobre a MF 9895 A colheitadeira que ajudará você a produzir mais a cada dia Desde que a Massey Ferguson apresentou a primeira colheitadeira autopropelida em 1938, assumiu o compromisso com o produtor rural para melhorar os resultados de suas colheitas. A cada ano, trabalhamos para oferecer a tecnologia mais avançada e produtiva. Mas desta vez nós mesmos temos que admitir nos superamos. Essa é a nova geração de colheitadeiras da Massey Ferguson. A Série MF 9005 vai além de qualquer outra máquina que você conheça. E não poderia ser diferente, precisamos acompanhar a evolução da agricultura. Nós projetamos essas colheitadeiras com uma única missão em mente: aumentar a capacidade e reduzir a complexidade para que você possa produzir mais a cada dia de colheita. Acreditamos que o novo e audacioso modo de pensar por trás dessas máquinas vai se tornar um padrão completamente novo por muitos anos.

3 3 MASSEY FERGUSON Confiabilidade Com mais de 70 anos de experiência desenvolvendo e produzindo colheitadeiras para o mercado mundial, a Massey Ferguson criou um legado na indústria de equipamentos para agricultura. Na nossa trajetória, sempre reconhecemos e valorizamos muito o trabalho duro e o conhecimento prático dos produtores rurais ao redor do mundo. Sendo assim, ouvir as necessidades deles e desenvolver nossas colheitadeiras para que atendam a essas exigências de forma produtiva são as nossas maiores prioridades. Acreditamos que é uma parceria sem igual e nos esforçamos para fortalecê-la com cada nova colheitadeira que produzimos. A beleza na engenharia é aquela que é simples, que não tem peças supérfluas e que atende exatamente ao seu propósito Harry Ferguson

4 4 Capacidade sem complexidade Sistemas novos projetados para um trabalho com menos paradas, manutenção e esforço

5 5 Com a MF 9895 você colocará mais grãos limpos e inteiros no tanque, com menos paradas, manutenção e esforço. Voltamos para o básico, mas também investigamos novas tecnologias e possibilidades. Muitos elementos da nossa nova linha foram completamente remodelados. E não adicionamos só componentes, projetamos sistemas novos. MASSEY FERGUSON Nosso sistema de processamento Trident promove significativamente mais separação enquanto aumenta a qualidade dos grãos. Nosso inovador sistema de limpeza multiestágios apresenta a separação por fluxo direcionado, tudo isso em 6,10 m² de área total. E veja como nosso exclusivo sistema de resfriamento V-Cool funciona e toda sua eficiência. Para tudo isso, o resultado é uma colheitadeira revolucionária que atende às suas necessidades com a resistência e confiabilidade dos produtos Massey Ferguson. Modelo Motor Nominal cv. (KW) Reserva cv. (KW) Máxima cv. (KW) Tanque de grãos (L) Escolha perfeita MF ,8 L 470 (352) 495 (363) 510 (374) O design engenhosamente simples proporciona eficiência e produtividade numa máquina de alto desempenho para produtores de médio e grande porte. Nosso Processador Trident e o sistema inovador de limpeza estratificada permitem uma colheita de alta capacidade sem complexidade. Maior potência combinada com uma maior eficiência significa que a nova MF 9895 colhe mais hectares com menos combustível enquanto mantém potência e reserva de torque para enfrentar condições extremas.

6 6 Mais conforto e produtividade O trabalho de colheita é duro, mas, com a nova cabine ComforTech II, será mais fácil. Toda a estação do operador é ergonômica e intuitivamente desenvolvida para conveniência e conforto na MF 9895, deixando cada controle ao alcance do operador. Os 3,4 m² da cabine estão mais silenciosos e espaçosos do que nunca. Aumentamos o isolamento, e os níveis de ruído estão muito menores em comparação com os modelos anteriores. Tudo para você ser mais produtivo em seus longos dias de colheita. Visibilidade A cabine ComforTech II permite que você tenha um amplo campo de visão. São 5,7 m² de área envidraçada que oferece a melhor visão do campo, das plataformas e dos espelhos laterais. Além disso, os vidros reduzem o brilho e o aumento do calor dentro da cabine. Os espelhos retrovisores são eletronicamente ajustáveis com o breakaway return (retorno para a posição origem), e a ampla janela traseira permite uma visão clara do tanque de grãos.

7 Opere com mais facilidade Quase tudo ao seu redor é ajustável para facilitar a execução das tarefas 7 MASSEY FERGUSON Ergonomicamente desenvolvido, o assento com encosto alto e suspensão a ar pode ser regulado de acordo com seu peso e altura. Você pode controlar o ângulo e a profundidade do assento, bem como o suporte lombar. Os apoios para os braços e seus controles se movem junto com os ajustes e a suspensão do assento. O Terminal C2100 está estrategicamente localizado e conta com um suporte ajustável para facilitar o acesso do operador. A coluna de direção e o volante, envolto em couro, apresentam dupla inclinação e altura telescópica. Para manter a qualidade do ar, o filtro de grande volume limpa todo o ar que entra na cabine. O ar circula através de 11 saídas que proporcionam uma distribuição uniforme e vidros desembaçados. Opções de cobertura do tanque de grãos A cobertura do tanque de grãos Powerfold controlada eletricamente a partir da cabine ou do chão, para conveniência e segurança do operador, permite uma maior segurança e visibilidade durante o transporte. E, para ambientes extremos, também oferecemos a opção manual com cobertura por lona. Coluna de direção ajustável O design estreito da coluna melhora a visibilidade durante a colheita. O volante em couro, os apoios largos para os pés e a dupla inclinação com altura telescópica da coluna de direção contribuem para o seu conforto. Console principal e alavanca multifunções Está tudo ao alcance dos dedos. O console permite que você controle funções como o acoplamento e ajustes de altura da plataforma, velocidade do molinete, o engate da tração traseira auxiliar e todos os demais comandos da plataforma. A alavanca multifunções controla hidrostaticamente o avanço e recuo da colheitadeira, bem como as maiores funções da operação de colheita, como o engate e acionamento do tubo descarregador.

8 8 A MF 9895: Inteligência no campo Monitoramento e controle do que é feito a cada dia Houve um tempo em que o sucesso de uma colheita estava relacionado somente ao trabalho duro. Hoje, além disso, temos a forma inteligente de trabalhar. Isso significa usar a tecnologia mais avançada disponível para maximizar os rendimentos e aumentar seu retorno financeiro. A tecnologia embarcada na nossa Série MF 9005 proporciona tudo isso.

9 9 MASSEY FERGUSON Fieldstar II Sendo preciso e incomparável, esse sistema de monitoramento do rendimento está presente há anos nas colheitadeiras da Massey Ferguson. Constituído de um sensor de rendimento, um sensor de umidade e uma antena de Sistema Global de Posicionamento (GPS), tudo completamente integrado ao nosso Terminal C2100, o Fieldstar II permite que você monitore mais e melhor a colheita e as funções da colheitadeira, armazenando mais dados úteis para uma tomada de decisão. Enquanto você trabalha, o Fieldstar II monitora e registra as seguintes funções, mostrando-as no Terminal C2100: Velocidade do motor Temperatura do motor Uso de combustível Umidade Rendimento seco Hectares por hora Gravação de eventos Os resultados lhe ajudam a formar um banco de dados para decisões de gerenciamento da safra. O Fieldstar II grava informações, como rendimento da colheita, e conteúdo sobre a umidade e as variações que se dão em áreas específicas da sua plantação. Você pode fazer o download dessas informações para o seu software Farm Works ou para qualquer outro software com os formatos ISO XML. Você pode ainda imprimir mapas coloridos dos campos já colhidos para que veja as variações e faça suas comparações anuais. Terminal C2100 A maioria das funções da colheitadeira é controlada a partir do C2100. Com seu conveniente sistema de fixação, o terminal oferece uma variedade completa de ajustes (para cima ou baixo e de um lado para outro) e pode ser posicionado para a máxima visão da plataforma, com fácil acesso para permitir total visibilidade ao operador. É fácil ler e operar com a tela de LCD colorida de 12.1 e sensível ao toque. O terminal mostra e guarda todos os dados da colheitadeira e dos rendimentos enquanto você trabalha. O C2100 apresenta uma entrada USB para transferências rápidas de dados e programas. Quer fazer o download de todas as informações diárias que o terminal colheu e diagnosticou? Insira uma memória USB e leve tudo para o seu computador. O Terminal C2100 permite que você visualize informações importantes como tacômetro, pressão de óleo do motor, nível do combustível, temperatura do líquido de arrefecimento e monitoramento da perda dos grãos, tudo isso na forma que você escolher, analógica ou digital.

10 10 Alta tecnologia embarcada Esta nova geração de colheitadeiras também traz a melhor da tecnologia em relação a piloto automático. Se você quiser reduzir falhas e sobreposições ou alcançar maiores velocidades, nossa opção de piloto automático assistida por satélite Auto Guide 3000 foi desenvolvida para fazer de cada passagem tão rentável e precisa quanto possa ser. O nível de precisão é você quem define. São diversas as opções com correções que podem chegar a 2,5 cm. Quais sejam as escolhidas, as operações automáticas ajudam a tornar mais confortáveis os longos e cansativos dias na cabine. AGCOMMAND AGCOMMAND é o sistema de telemetria desenvolvido pela AGCO para lhe dar a tranquilidade necessária se você for o responsável por várias colheitadeiras e operadores. Ele é crucial para esta atividade porque monitora cada colheitadeira e sua posição 24 horas por dia, para que você possa gerenciar melhor seu desempenho, produtividade e manutenção. Com um serviço simples, toda a informação pode ser acessada de um computador remoto. E alertas podem ser enviados para seu celular ou para lhe avisar sobre alguma anormalidade.

11 11 MASSEY FERGUSON Máximo desempenho Os motores AGCO POWER da MF 9895 são excepcionais Eles foram projetados e construídos para as colheitadeiras Massey Ferguson. Manufaturados na nossa própria fábrica, os motores AGCO POWER são montados há mais de 65 anos e respeitados no mundo todo pela sua durabilidade, confiabilidade, torque sem igual e economia de combustível. Em competições automobilísticas, motores de alto desempenho são fabricados à mão por um time de profissionais que trabalham juntos todos os dias. Essa mesma abordagem se aplica a colheitadeira MF Uma equipe altamente qualificada de técnicos constrói e regula cada motor, pessoalmente. O resultado é um motor a diesel que, mesmo na potência máxima, oferece máximo desempenho e trabalha com suavidade e de forma silenciosa. Motores AGCO POWER Cada motor da MF 9895 é construído e testado de acordo com os mais altos padrões da indústria. Você vai experimentar um desempenho excepcional de um motor suave e silencioso, mesmo na máxima potência.

12 12 Mais potência Design que dá mais potência As MF 9895 são alimentadas pelos motores AGCO POWER de 9,8 litros e 7 cilindros em linha. Cada motor oferece maior densidade de força para proporcionar mais potência. A prova está nos números. Considere uma rotação nominal de RPM com reserva e capacidade de potência em RPM. O sistema de reserva de potência para descarga de grãos RPM) em movimento entrega a potência que você precisa sem perder o ritmo. Maior disponibilidade de potência reduz emissões e economiza combustível O sistema common rail de injeção direta de combustível de alta pressão (CRDI) e um sistema de resfriamento de ar eficiente ajudam a garantir o controle das emissões. Ao mesmo tempo, eles asseguram a disponibilidade de potência e torque enquanto mantêm uma excelente economia de combustível. Como um bônus, o turbo oferece resposta imediata nas mudanças das condições de carga, como quando em descarga durante a colheita. Injeção de combustível auto-controlável O nosso Electronic Engine Management 4 (Gerenciamento Eletrônico do Motor 4 - EEM4) é o sistema de injeção de combustível mais avançado já desenvolvido pela AGCO. Ele monitora o desempenho do motor e é capaz de fazer até 100 ajustes por segundo para que a taxa de entrega do combustível e o tempo estejam em constante sincronia. Simples e fácil, ele ajuda seu motor a responder mais rapidamente às exigências de potência, diminui as emissões do escapamento e melhora a economia de combustível.

13 13 MASSEY FERGUSON Inovação na medida certa MF 9895: Grandes inovações para produtores de grande porte A nova geração de colheitadeiras Massey Ferguson começa aqui. A MF 9895 incorpora muito da visão do futuro e tecnologia de ponta disponíveis hoje. Inovadora e visionária, porém mantendo muitas das características que têm dado certo no campo há anos e que são reconhecidas pelos donos de colheitadeiras Massey Ferguson.

14 14 Mais capacidade de processamento Mais desempenho com economia de combustível Nosso novo sistema de processamento Trident foi desenvolvido para aumentar a capacidade de processamento de grãos sem sacrificar a qualidade dos produtos. Ele possui um sistema de trilha suave de 360, que une inteligência e força. Na sequência, veja como cada nova característica e os novos sistemas, trabalhando juntos, aumentam o desempenho, reduzem o consumo de potência e melhoram a economia de combustível. Como tudo começou Aumentamos o tamanho do alimentador em 163 mm e introduzimos um novo sistema de transmissão. Isso permite o uso de uma plataforma maior (flexível ou de milho até 24 linhas) e proporciona 55% mais disponibilidade de potência para a correia da nossa esteira de alimentação. O resultado é um fluxo de colheita maior, mais uniforme e suave. Dividir para conquistar O novo sistema de alimentação do rotor conta agora com alimentador segmentado e ajuste do espaço entre este e o fundo do canal alimentador. Além disso, o fundo do canal alimentador possui um controle de fluxo por múltiplas zonas, que proporciona um maior controle de alimentação do rotor ao dividir a colheita em três partes. Isso reduz obstruções, aumenta o desempenho e capacidade de trilha, mantendo o consumo de potência estável, mesmo com grandes volumes de cultura.

15 15 MASSEY FERGUSON Novo rotor axial segmentado Na etapa de trilha, o importante é controlar o fluxo de material para um correto processamento. Para isso, o novo rotor da MF 9895 apresenta quatro filas espirais de elementos de trilhas segmentados, sobrepostos e removíveis. Para mais qualidade, inserimos adicionalmente, na área de separação, duas filas de chapas estreitas e largas intercambiáveis. Isso tudo somado ao maior rotor axial da indústria 3,56 m de comprimento e 800 mm de diâmetro permite ter a melhor capacidade de trilha e separação com menos necessidade de potência. Quadro H : Proteção contra sobrecargas Essa é outra inovação da Massey Ferguson. Os côncavos do sistema de processamento Trident são montados em um quadro em forma de H. E este, por sua vez, é suportado por um sistema de molas que funciona como uma suspensão, promovendo a distribuição uniforme da colheita, absorvendo impactos, reduzindo os acúmulos e protegendo os côncavos de estragos durante o processamento pesado. Côncavos: Facilidade operacional As inovações não param por aqui... temos mais... Cada colheitadeira está equipada com 12 seções de côncavos segmentados, facilitando a sua substituição conforme a necessidade de adequação a cultura a ser trilhada. Eles estão disponíveis em arame fino, grosso e de barra redonda. Com isso, você pode customizar no campo sua máquina por completo, sem esforço e com extrema praticidade e rapidez.

16 16 Sistema de limpeza Todas as colheitadeiras usam o ar para limpar o grão, mas nenhuma como a MF 9895 Na MF 9895 incorporamos um sistema inovador de limpeza multiestágios que utiliza ar comprimido para limpar de verdade. A área de limpeza de 6,10 m² está apoiada por uma caixa de ventilador de duas saídas, o que permite uma limpeza mais completa e menor sensibilidade aos declives do terreno. Na primeira fase do processo, o ventilador Max Flow de 460 mm de diâmetro insufla ar direcionado pela parte superior da caixa de peneiras. Neste ponto ocorre a remoção da palha e qualquer material que não seja grão que está caindo através dos côncavos e grades do rotor. O fluxo de ar adicional proporciona maior limpeza das peneiras. Aqui, o ar comprimido é forçado sobre multizonas, de trás para frente, para que o material mais leve seja levado para fora da máquina. Além disso, com o rotor posicionado diretamente sobre a bandeja alimentadora, eliminou-se a necessidade dos caracóis transportadores. A nova limpeza por fluxo de ar superior direcionada é feita em toda a extensão do processador e ainda atua em qualquer resíduo separado na parte traseira do rotor. Adicionamos duas novas opções para o tratamento dos resíduos. O picador de palhas com corte e distribuição extremamente eficientes e com um novo sistema de duas velocidades de troca fácil e rápida das rotações de trabalho. E, ainda, o picador pode ser deslocado para fora com extrema facilidade para permitir a saída da palha para o processo de enfardamento. Também com o picador de palhas é possível processar o palhiço, material oriundo das peneiras. O espalhador de palhas duplo permite uma distribuição uniforme da palha em toda a extensão da plataforma. Ele é acionado hidraulicamente, podendo ser ligado ou desligado de dentro da cabine.

17 17 Novo tubo descarregador de 7,5 m de comprimento Uma opção que vale a pena levar em consideração quando usar a plataforma DynaFlex de 40 pés. Rapidez para encher e esvaziar o tanque de grãos A Massey Ferguson sempre elevou o nível quando se trata de colocar os grãos mais depressa no tanque. E a MF 9895 comprova esta teoria. MASSEY FERGUSON Um dos motivos está no elevador de grãos limpos e seu caracol de transporte, aumentado o seu diâmetro de 20 para 25 cm. Com esta e outras melhorias, o sistema oferece até 60% mais fluxo de grãos, especialmente em condições de alto rendimento ou produtividade. Quando se trata de descarregamento, nossa opção para grandes volumes ainda é o melhor. Descarregando em movimento ou no fim do talhão estaticamente, nenhum outro sistema é tão rápido e mais eficiente do que o da MF Isso se deve ao projeto que utiliza poucos caracóis, alinhados entre si para uma vazão sem igual. O sistema não possui curvas de 90 como os projetos convencionais da maioria dos fabricantes, permitindo um fluxo direto em linha dos grãos com mais velocidade e menos danos. Além disso, o novo acionamento é direto, fazendo deste sistema de descarregamento inigualável, com extrema vazão, suavidade e silêncio. A descarga de grãos mais rápida do mundo As condições variam, mas o volume do tanque de grãos é de L e nossas colheitadeiras atingiram o ponto máximo de descarregamento em 150 L/seg. Ninguém descarrega nesta capacidade. Quanto menos tempo você passa descarregando, mais tempo você passa colhendo.

18 18 Simplicidade nos acionamentos Mesmo com toda a inovação e tecnologia disponível, essa colheitadeira mantém a característica de ter simplicidade de acionamentos A MF 9895 foi radicalmente repensada e remodelada para contar com alta tecnologia em transmissões para uma transferência de força direta e mais eficiente a todos componentes. Com tudo isso, o sistema de acionamento foi reduzido para apenas 14 correias principais e 4 correntes. Esse projeto também buscou minimizar e reduzir as exigências de potência em cima das correias, como deslizamento, desgaste e possíveis falhas. Como resultado, você tem uma colheitadeira muito mais confiável, mais fácil de manter e mais barata para se trabalhar.

19 19 Sistema de transmissão mais eficiente e simples Outra novidade inédita na MF 9895 é o seu motor alinhado com o rotor. Isso permitiu mantermos a transmissão direta de potência do motor para o rotor através de um sistema variador de rotação de alta capacidade e sem caixas de transferência, menos peças móveis, menos paradas. A plataforma, o alimentador, o ventilador de limpeza e os elevadores estão em um único sistema, o picador de palhas em outro porém todos estão ligados a uma única caixa de transmissão, o que mantém a relação de velocidades sempre em sincronismo, eficiente e direta, garantindo a transferência de potência para cada conjunto. MASSEY FERGUSON Reversão do rotor e muito mais O acionamento do rotor utiliza um sistema de variador de velocidades e uma caixa de câmbio com duas faixas de rotação. Ela permite que você estabeleça a velocidade de trabalho do seu rotor para qualquer safra ou condição. Este sistema, além de proporcionar a grande gama de velocidade, entrega as menores velocidades da categoria e, mais, faz reversão de rotação do rotor, canal alimentador, caracóis e dos elevadores. E tudo isso é feito a partir da cabine com um simples apertar de tecla.

20 20 Ventilador de limpeza de velocidade variável O sistema de controle variável de transmissão de rotação do ventilador de limpeza oferece controle absoluto sobre a velocidade do ar insuflado nas peneiras. Da cabine, você pode controlar esta velocidade, ajustando a rotação e fluxo sem troca de polias ou correias. Escolha a velocidade ideal para sua colheita ou transporte A transmissão de quatro velocidades oferece mais opções de velocidade no campo e de transporte. Com isso, independente do tipo de relevo, é possível selecionar a velocidade ideal de colheita. Tubo descarregador, descarga rápida e silenciosa O sistema de descarga dos grãos é acionado por um eixo que transfere a força direto para o tubo de descarga. O ruído e a vibração são reduzidos devido ao engate do sistema estar muito próximo do motor. Transmissão do sistema de grãos limpos O sistema é acionado a partir do lado esquerdo da máquina diretamente da caixa de transferência. A rotação e a potência são transmitidas para o caracol transversal de grãos limpos e, na sequência, para o elevador.

21 21 Acionamento em linha e direto do rotor O posicionamento em linha do motor em relação ao rotor permitiu que a potência transmitida fosse direta e mais eficiente, sem a necessidade de caixas de transferência. Através de um acoplamento controlado hidraulicamente através de uma embreagem de duas fases, a potência é dirigida diretamente através de um sistema de polias e correias de alta capacidade e aplicação pesada. Acionamento do picador de palhas Este sistema permite que a troca de velocidade do picador seja alterada com facilidade, simplesmente deslocando-o para trás; soltando a tensão da correia e permitindo que ela seja removida ou movida para uma das duas velocidades, sem a necessidade de mudança de polias. MASSEY FERGUSON Acionamento da esteira de alimentação Com o aumento do comprimento do canal alimentador e a demanda de potência para acionar plataformas maiores, a capacidade de transmissão do sistema e da esteira de alimentação foi aumentada através do uso de uma correia em V tripla. A velocidade da esteira pode ser facilmente alterada para os diferentes tipos de culturas.

22 22 Exclusivo Sistema V-Cool deixa os antigos comendo poeira Não é segredo nenhum que o ambiente de colheita é exigente com o motor e seu sistema de arrefecimento, solicitando sempre o máximo de sua capacidade. Com base nisso e do seu conhecimento, a tarefa diária de limpar o sistema de arrefecimento e o filtro de ar é mais um dispendioso e cansativo trabalho para você ou sua equipe. Por isso, a Massey Ferguson apresenta outra inovação, para prevenir o excesso de calor, necessidade constante de manutenção e manter o sistema de arrefecimento funcionando livre e o motor na potência máxima. Nosso inédito sistema V-Cool é tão extraordinariamente simples e tecnologicamente avançado que você vai se perguntar como ninguém tinha pensado nele antes. Otimizando a eficiência do fluxo Nas colheitadeiras atuais, sem exceção, o radiador do motor, do ar-condicionado e do sistema hidráulico e o intercooler estão sobrepostos. Na MF 9895, eles estão organizados em um exclusivo formato de V, que permite a passagem do fluxo de ar sem restrições, circulando através de cada radiador. Como o ar para o motor é retirado desta área do V-Cool, os filtros de ar têm maior vida útil e melhor desempenho. Ventilador de velocidade variável Outra inovação da MF9895 está no sistema de acionamento do ventilador de arrefecimento do motor. O acionamento do ventilador é feito hidraulicamente, ajustando a velocidade automaticamente para manter a temperatura no motor em uma escala ótima de trabalho. O ventilador funciona de forma contínua, mas apenas acelera quando necessário. Isso melhora o desempenho da máquina porque a potência não utilizada pelo ventilador do motor pode ficar disponível para controlar outras áreas, como o sistema de processamento Trident. Isso reduz o consumo de combustível em condições de colheita de pouca massa.

23 23 MASSEY FERGUSON Limpeza continua da tela, na hora e sem parada de máquina Quantas vezes você limpa o sistema de arrefecimento durante a colheita? Uma? Duas vezes por dia? A MF 9895 faz isto automaticamente para você. O ventilador de limpeza V-Cool é reversível e, enquanto você estiver trabalhando, ele limpa a tela de entrada do sistema. Ele funciona soprando o ar para os radiadores e automaticamente, a cada 15 minutos, ou antes. Conforme a palha se acumular na tela, o sistema inverte a rotação e expulsa os resíduos que estão obstruindo a tela. Este controle e trabalho sempre na temperatura ideal aumentam a vida útil do motor e do filtro de ar, sem falar no tempo que você economiza todos os dias. Distribuição dos radiadores em V Essa configuração exclusiva em V permite que o fluxo de ar resfriado passe de uma única vez por todas as unidades de resfriamento. Isso elimina o calor e os resíduos que ficam presos entre os radiadores sobrepostos um em frente ao outro com muito mais eficiência, ao contrário dos modelos tradicionais. Função autorreversão Enquanto você trabalha, o ventilador de velocidade variável é revertido e sopra os resíduos de palha da tela de entrada, eliminando a necessidade de escovas giratórias.

24 24 Maximização da colheita: plataformas Massey Ferguson Tudo começa pela frente. Sua plataforma completa maximiza o desempenho da sua colheitadeira Com a uma maior capacidade de processamento disponível nas colheitadeiras Série MF 9005, você vai precisar de uma plataforma que cumpra as exigências desta máquina e lhe ofereça capacidade de alimentação. Por isso, a Massey Ferguson disponibiliza uma gama completa de plataformas. Você tem o mesmo nível de capacidade, controle e eficiência operacional das nossas colheitadeiras nas plataformas Draper flexíveis DynaFlex MF Elas são únicas porque oferecem toda a flexibilidade de uma plataforma flexível com o controle do fluxo de material de uma forma homogênea e sem sobressaltos. Desenvolvida e construída para as colheitadeiras axiais Massey Ferguson, ela se conecta diretamente, sem a necessidade de adaptadores ou transmissões complexas. A DynaFlex literalmente engole a cultura a cada passagem. A largura do seu corte alcança até 40 pés (12,2 m). A barra de corte flexível e controlada a partir da cabine, em conjunto com nossa inclinação lateral Smartrac, proporciona até 203 mm de movimento vertical para colheitas em áreas irregulares. Ela é capaz de recolher vagens muito baixas e plantas deitadas tão facilmente quanto as em pé. Você também pode controlar a inclinação longitudinal para frente/para trás numa variação de até 12 graus para o melhor ângulo de corte.

25 Braços independentes de inclinação, localizados a cada 76 cm ao longo da extensão da plataforma, são controlados hidraulicamente e com uma variação de 0 a psi (libra por polegada quadrada) para controle preciso e suave. Ainda assim, com apenas um toque, a plataforma pode ser convertida em uma unidade rígida para colheitas de trigo e cevada, por exemplo. 25 MASSEY FERGUSON A DynaFlex, equipada com um sistema de corte SCH (Schumacher), caixa de transmissão epicíclica e acionada por eixo cardan, proporciona até 400% mais torque do que as convencionais. Isso significa um desempenho suave da barra com grande capacidade de corte. Cortado e recolhido, o material é conduzido através de uma esteira de borracha reforçada para a esteira central onde um caracol de alimentação leva o material de forma alinhada para o canal alimentador. Veja a DynaFlex em ação e você vai notar a diferença: velocidade maior da barra de corte, fluxo de colheita mais suave, vibração reduzida e eliminação quase completa de obstruções no canal alimentador. Tudo se completa para uma colheita mais rápida e um uso mais eficiente de potência. Ainda mais, uma plataforma com uma vida útil igual à da sua colheitadeira Série MF Tamanho pés (m) Acionamento Peso (c/molinetes) kg 35 (10,6) Caixa dupla (12,19) Caixa dupla 3.330

26 26 Smartrac : Mantendo a plataforma no corte É sempre um desafio manter as plataformas na posição correta de colheita quando em operação sobre terrenos ondulados e terraços. Mas o sistema Smartrac, exclusividade Massey Ferguson, transforma automaticamente as suposições e dúvidas em certezas operacionais. Sensores Smartrac Mais sensores significam mais controle. O Controle Automático da Altura da Plataforma (AHHC) e a inclinação lateral Smartrac são monitorados e comandados por até 6 sensores anexados aos braços de inclinação. Isso garante que toda a largura da plataforma seja monitorada e a altura e inclinação ajustadas aos relevos do solo, evitando possíveis danos à plataforma. 8 de inclinação lateral Um cilindro hidráulico de dupla ação auxilia a movimentar o sistema de inclinação lateral Smartrac. O curso desse cilindro permite um ângulo de trabalho para a plataforma de 8. Tudo para atender a colheita em terrenos não planos. Item de serie na MF Acionamento duplo do sistema de corte O acionamento duplo do sistema de corte utiliza caixas de navalhas epicíclicas SCH, balanceadas. Isso evita vibrações, permite maior velocidade das navalhas (1.200 cortes/ min) e possibilita o aumento do torque no corte em até 400%. Adaptadores: Sem necessidade A DynaFlex MF 9250 se acopla diretamente ao canal alimentador da colheitadeira sem qualquer adaptador ou complexas transmissões. Molinete tipo Bat flip-over A versão de molinete para esta plataforma e que sai de fábrica é o Bat flip-over. O sentido de giro dos dedos proporcionado pelo molinete reduz os emaranhados da colheita, permitindo você começar a colher mais cedo e continuar até mais tarde, mesmo em condições difíceis de recolhimento. Barra de corte flexível A barra de corte completamente flexível é controlada hidraulicamente a partir da cabine e proporciona até 203 mm de deslocamento vertical.

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

New Holland TC. TC5070 TC5070 Exitus

New Holland TC. TC5070 TC5070 Exitus New Holland TC TC5070 TC5070 Exitus DOIS MODELOS PARA CONSOLIDAR A LIDERANÇA ABSOLUTA EM TODAS AS SAFRAS. A New Holland está presente em todos os campos. Sinônimo de colheita, especialista no sucesso

Leia mais

New HollaNd TC TC5o9o

New HollaNd TC TC5o9o New Holland TC TC5O9O 2 3 COLHEITADEIRA TC5O9O. A EVOLUÇÃO DAS COLHEITADEIRAS NA SUA CLASSE DE POTÊNCIA. A New Holland é líder mundial em equipamentos agrícolas. As suas colheitadeiras são sinônimo de

Leia mais

NEW HOLLAND CS Super Flow CS660 Super Flow

NEW HOLLAND CS Super Flow CS660 Super Flow NEW HOLLAND CS Super Flow CS660 Super Flow COLHEITADEIRA CS660 Super Flow. PRODUTIVIDADE E ROBUSTEZ COM A MARCA DA LIDERANÇA MUNDIAL DA NEW HOLLAND. AS MÁQUINAS NEW HOLLAND ESTÃO PRONTAS PARA TRABALHAR

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR6080

NEW HOLLAND CR CR6080 NEW HOLLAND CR CR6080 VOCÊ PEDIU. A NEW HOLLAND FEZ. Quando a New Holland lançou a linha CR, o produtor conheceu o que era perfeição na colheita. O sistema com duplo rotor reafirmava a condição da marca

Leia mais

S 293 - S 353. Série - S. VALTRA série - s S 293 - S 353. Tecnologia, robustez e economia formam A Série S

S 293 - S 353. Série - S. VALTRA série - s S 293 - S 353. Tecnologia, robustez e economia formam A Série S SéRIE S S 293 S 353 2 Série - S S 293 - S 353 Tecnologia, robustez e economia formam A Série S Conhecida pela tecnologia e força de suas máquinas, a Valtra foi buscar na Finlândia um novo conceito para

Leia mais

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL GARFO (Comprimento X Largura x Bitola) (mm) HDF50-7S (TIPO EIXO - TIPO GANCHO) - 1.350 X 150 X 60-1.500 X 150 X 60-1.800 X 150 X 60-2.000 X 150 X 60-2.400 X 150 X 60 HDF70-7S (TIPO EIXO) - 1,350 X 180

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR6O8O

NEW HOLLAND CR CR6O8O NEW HOLLAND CR CR6o8o 2 3 CR6080. A PERFEIÇÃO NA COLHEITA, AGORA EM MENORES DIMENSÕES. Quando a New Holland lançou a linha CR, o produtor conheceu o que era perfeição na colheita. O sistema com duplo rotor

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR5O8O

NEW HOLLAND CR CR5O8O NEW HOLLAND CR CR5o8o 2 3 VOCÊ PEDIU, A NEW HOLLAND FEZ. Quando a linha CR foi lançada com seu modelo CR9060, a agricultura conheceu a perfeição na colheita. O sucesso foi imediato. E a New Holland resolveu

Leia mais

NEW HOLLAND FR9000 FR9040 FR9050 FR9060

NEW HOLLAND FR9000 FR9040 FR9050 FR9060 NEW HOLLAND FR9000 FR9040 FR9050 FR9060 O espírito do pioneirismo. Mais de 45 anos de experiência. Em 1961, surgia nos grandes campos da América do Norte a primeira forrageira autopropelida. Era uma New

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais

Líder em todos. os campos. Trator de Esteira Challenger MT775E

Líder em todos. os campos. Trator de Esteira Challenger MT775E Trator de Esteira Challenger MT775E Líder em todos os campos Escolha Inteligente para seu negócio Cada campo tem suas próprias regras. É por isso que o Challenger fornece as ferramentas certas para que

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Tratores Puma Modelos disponíveis: puma 140 = puma 155 = puma 170 = puma 185 =

Tratores Puma Modelos disponíveis: puma 140 = puma 155 = puma 170 = puma 185 = TRATORES PUMA Tratores Puma Seguindo sua estratégia de oferecer um sistema de mecanização agrícola completo, a Case IH apresenta ao mercado sua nova linha de tratores de média potência da família Puma.

Leia mais

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br CE CERTIFICADO EMPILHADEIRAS A transmissão 2-3 T possui estrutura avançada tipo flutuante, a única na China. Estruturas flutuantes são projetadas para reduzir a transmissão das vibrações ao chassis em

Leia mais

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa CX75SR MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Cilindros Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado Intercooler 4 cilindros em linha Deslocamento 2,2 L (2.189 m 3 ) Diâmetro/Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível

Leia mais

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 Potência, robustez e versatilidade. Desempenho inigualável em qualquer atividade. A alta tecnologia e a confiabilidade que só a marca Case IH oferece chegam aos tratores de

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Volvo Trucks. Driving Progress novo Volvo VM DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Entregas garantidas e economia sempre. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

As maiores. Com o crescimento do

As maiores. Com o crescimento do capa As maiores As cinco maiores colhedoras fabricadas no Brasil formam uma frota capaz de surpreender até os produtores mais exigentes. Reunimos estes modelos numa única reportagem para facilitar a vida

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 TRATOR DE ESTEIRA 7D Potência líquida no volante Peso operacional 90 hp (67 kw) 9.400 kg a 10.150 kg CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 7D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 SP 92 i Vibradores e circuitos Vibração hidráulica Vibração elétrica Vibradores de

Leia mais

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Motor Motor CAT C6.6 ACERT Motor CAT C7 ACERT Motor CAT C7 ACERT Comp. Classe III Comp. Classe III Comp. Classe III Potência Bruta 129 kw (173

Leia mais

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO.

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1 www.valtra.com.br BM 100 Valtra é uma marca mundial da AGCO. Foto meramente ilustrativa. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 2 Características

Leia mais

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 Potência Líquida no volante Peso operacional 90 hp (68 kw) 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações tecnológicas, eficiência

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Volvo Trucks. Driving Progress Novo Volvo VM VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Força e capacidade acima da sua meta. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

pá carregadeira compacta série e

pá carregadeira compacta série e pá carregadeira compacta série e 321E PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. pá carregadeira compacta série e 321E Repleta de recursos inovadores e apoiada pelo suporte

Leia mais

Uma série de tratores. Várias aplicações.

Uma série de tratores. Várias aplicações. Série Boomer 30-50 02 Uma série de tratores. Várias aplicações. A New Holland é especialista em tratores, com modelos desenvolvidos para todo o tipo de tarefas, desde agricultura a serviços municipalizados.

Leia mais

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp 302.2D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso em operação com cabina 2135 kg 4707 lb Peso em operação com tejadilho 2025 kg 4464 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

Colhedora com sistema de trilha longitudinal 3/24/2012 1- SISTEMA CONVENCIONAL. Antes da Revolução Industrial manualmente

Colhedora com sistema de trilha longitudinal 3/24/2012 1- SISTEMA CONVENCIONAL. Antes da Revolução Industrial manualmente Principais Sistemas de Colheita Antes da Revolução Industrial manualmente Segadora mecânica corte e amontoa Debulhadora estacionária trilha e separação Principais Sistemas de Colheita Principais Sistemas

Leia mais

Tratores. MOTOR Modelo A4-3.9 Número de cilindros 4 Cilindrada - cm³ 3867 AMBIENTE DE OPERADOR. Plataforma ergonômica

Tratores. MOTOR Modelo A4-3.9 Número de cilindros 4 Cilindrada - cm³ 3867 AMBIENTE DE OPERADOR. Plataforma ergonômica Tratores 1. Massey Ferguson MF 265 4x2 / 4x2 TDA PERFORMANCE Potência do motor, na rotação nominal - kw (cv) 47,8 (65) Potência máxima da TDP - kw (cv) 42,0 (57) Torque máximo do motor @ 1350 rpm - Nm

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br. experts for the real world since 1842.

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br. experts for the real world since 1842. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B Potência líquida (SAE J1349) Peso operacional Capacidade da caçamba

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

LSB. Enfardadoras Para Fardos Quadrados Grandes 870, 890, 1270 e 1290 ALTA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA PRODUÇÃO DE FARDOS QUADRADOS!

LSB. Enfardadoras Para Fardos Quadrados Grandes 870, 890, 1270 e 1290 ALTA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA PRODUÇÃO DE FARDOS QUADRADOS! LSB Enfardadoras Para Fardos Quadrados Grandes 870, 890, 1270 e 1290 ALTA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA PRODUÇÃO DE FARDOS QUADRADOS! LSB 870, 890, 1270 E 1290 ENFARDADORAS KUHN A possibilidade de produzir fardos

Leia mais

MF 96. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 96. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 96 Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br Segurança e conforto antes, durante e depois da operação Plataforma do operador Ampla e confortável, a plataforma do operador

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

COLHEITADEIRAS AXIAL-FLOW 2566/2688/2799

COLHEITADEIRAS AXIAL-FLOW 2566/2688/2799 COLHEITADEIRAS AXIAL-FLOW 2566/2688/2799 Líder mundial em sistema de colheita axial. Linha de colheitadeiras Axial-flow. A evolução da colheita. Agora, a família Axial-Flow ficou ainda maior para proporcionar

Leia mais

NEW HOLLAND FR9OOO FR9O6O

NEW HOLLAND FR9OOO FR9O6O NEW HOLLAND FR9OOO FR9O6O 2 3 PIONEIRISMO, COM MAIS DE 5O ANOS DE EXPERIÊNCIA. A primeira colheitadeira de forragem automotriz surgiu em 1961: era uma New Holland, modelo SP818. Desde então, a New Holland

Leia mais

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO 2010 2 Cortadora de Pisos HCC14 I HCC16 O design da Cortadora de Pisos Menegotti foi desenvolvido para aumentar a performance, força e vida útil do produto. É um equipamento

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG SL 733 GRANDE POTÊNCIA, ALTO DESEMPENHO A carregadeira sobre rodas Hyundai Shandong entrega máxima potência todo o tempo, representando um ganho substancial

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385

NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 NEW HOLLAND T8 T8.270 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 UM NOVO CONCEITO DE AGRICULTURA EM LARGA ESCALA. A linha T8 chega para atender a uma agricultura moderna e o produtor exigente. Robusta e versátil, seu

Leia mais

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas DL450 - DL500 Carregadoras de rodas Especificações técnicas q Motor Modelo Cummins QSM 11 Motor Common Rail com injecção directa de combustível e controlo electrónico, 4 válvulas por cilindro, injectores

Leia mais

Colheita úmida? Previsão do tempo? Capacidade de armazenagem? Quando a colheita está correndo, essas incertezas podem ocorrer. Porém, uma coisa você

Colheita úmida? Previsão do tempo? Capacidade de armazenagem? Quando a colheita está correndo, essas incertezas podem ocorrer. Porém, uma coisa você 4 M E SES DE GA RA N T IA. N A C O LH EI TA... T U D O D EPE N D E D E VO C Ê. Colheita úmida? Previsão do tempo? Capacidade de armazenagem? Quando a colheita está correndo, essas incertezas podem ocorrer.

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842.

PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842. pás carregadeiras 521D/621D PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. 521D Potência bruta (SAE J1995) 118 hp (88 kw) Peso operacional 9.799 kg Capacidade de caçamba

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

Empilhadeiras pneumáticas a gasolina/glp com capacidade para 1,5-3,5 toneladas

Empilhadeiras pneumáticas a gasolina/glp com capacidade para 1,5-3,5 toneladas Empilhadeiras pneumáticas a gasolina/glp com capacidade para 1,5-3,5 toneladas A geração N de empilhadeiras pneumáticas da Mitsubishi é projetada para o bom desempenho, atendendo ao desafio de velocidades

Leia mais

Instruções para Implementadores Volvo Truck Corporation

Instruções para Implementadores Volvo Truck Corporation Instruções para Implementadores Volvo Truck Corporation Características Construtivas Tomada de Força VM Contents Generalidades, página 2 Tomada de força montada na caixa de mudanças, página 2 Tomada de

Leia mais

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes CX80 MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado, intercooler Cilindros 4 Deslocamento 2,2 l (2.189 cm 3 ) Diâmetro x Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível eletrônica Filtro

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

UMA CENTRAL DE FORÇA CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO

UMA CENTRAL DE FORÇA CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UMA CENTRAL DE FORÇA CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UMA FORÇA INCOMPARÁVEL TRAÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE TERRENO Além da atualização do motor, o PONSSE Buffalo 2015 trás muitas outras melhorias. Otimizamos

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL 0325-folheto H50CT 26-11-11.pmd 1 NOVA HYSTER H50CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A H50CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas características

Leia mais

Tipos de tratores agrícolas

Tipos de tratores agrícolas Tratores Agrícolas Tipos de tratores agrícolas Tratores agrícolas São máquinas projetadas para tracionar, transportar e fornecer potência para máquinas e implementos agrícolas. O desenvolvimento de tratores

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

Torres de Iluminação "Night Hawk" Multiquip

Torres de Iluminação Night Hawk Multiquip Torres de Iluminação Night Hawk Multiquip A série de torres de iluminação Night Hawk LT-12 Multiquip foi criada para fornecer iluminação confiável para um amplo campo de aplicações. Se você necessita de

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR8090

NEW HOLLAND CR CR8090 NEW HOLLAND CR CR8090 2 3 CR8090. Agora, produzida no Brasil para facilitar o dia a dia do produtor brasileiro. A família brasileira de colheitadeiras CR da New Holland ficou maior. Agora que a CR8090

Leia mais

Transmissão mecânica. Sistema hidráulico

Transmissão mecânica. Sistema hidráulico New Holland T7 T7 2 3 Reconhecida pelos agricultores como uma linha de tratores que une eficiência, capacidade produtiva, alta tecnologia, conforto e facilidade de operação, a família de tratores T7 da

Leia mais

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS TDB GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR-1(VM6x4) TS-300BR ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 10,0

Leia mais

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação 3Y 50K Guindaste Telescópico Classe Mundial Sistema Telescópico da Lança 30 QY 50K equipado com lança telescópica de 40,10 Lança Telescópica de Excelente Desempenho ü Lança de perfil OVIFORME reduz o peso

Leia mais

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Dynapac SD2500C / SD2500CS - Esteiras Dynapac SD2500W / SD2500WS - Rodas Nova linha de pavimentadoras D inovação e alta performance a se necessidades de sua obra. IMPACTO

Leia mais

Disciplina Higiene do Trabalho. Ventilação Industrial

Disciplina Higiene do Trabalho. Ventilação Industrial Tópicos da Aula Complementar - Ventiladores; - Ventiladores Axiais; - Ventiladores Centrífugos; - Dados necessários para a seleção correta de um ventilador; - Modelos e Aspectos Gerais de Ventiladores.

Leia mais

HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000. Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes

HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000. Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000 Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes Catálogo virtual Português Nov / 2014 HÉRCULES DE ARRASTO Os Hércules de arrasto são ideais

Leia mais

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS NOVA HYSTER CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas

Leia mais

T20. Melhore a produtividade com uma maior autonomia de operação, fácil troca das escovas e rápida recuperação do tanque de drenagem.

T20. Melhore a produtividade com uma maior autonomia de operação, fácil troca das escovas e rápida recuperação do tanque de drenagem. CRIANDO UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL equipamento T20 Lavadora Industrial com Operador a Bordo obtenha resultados superiores de limpeza mesmo em ambientes difíceis, utilizando a eficiente tecnologia

Leia mais

Compressor Portátil MOBILAIR M 135

Compressor Portátil MOBILAIR M 135 www.kaeser.com Compressor Portátil MOBILAIR M 135 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão 10,5 a 13,0 m³/min Feito na Alemanha A renomada linha de compressores portáteis MOBILAIR da KAESER é fabricada

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços A escavadeira inteligente da Case ficou ainda mais potente. A tem um novo motor de 6 cilindros, que proporciona uma potência líquida

Leia mais

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho SÉRIE DV14 1417 / 1422 / 1432 / 1442 CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA O Centro de Usinagem

Leia mais

Fresagem eficiente na classe de 1 metro Fresadora a frio W 100

Fresagem eficiente na classe de 1 metro Fresadora a frio W 100 Fresagem eficiente na classe de 1 metro Fresadora a frio W 100 Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET CONJUNTOS DE FACAS WINDJET CONJUNTO DE FACAS WINDJET SOPRADORES CONJUNTOS DE FACAS WINDJET SUMÁRIO Página Visão geral dos pacotes de facas de ar Windjet 4 Soprador Regenerativo 4 Facas de ar Windjet 4

Leia mais

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo T20 Lavadora Industrial com operador a bordo Obtenha resultados superiores na limpeza mesmo dos ambientes mais difíceis, utilizando um sistema de limpeza potente, a tecnologia ec-h2o, além dos recursos

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

EMPILHADEIRAS FORA DE ESTRADA

EMPILHADEIRAS FORA DE ESTRADA EMPILHADEIRAS FORA DE ESTRADA www.manitou.com / M-X 50 / M-X 70 3 toneladas M-X 50 5 toneladas M-X 70 7 toneladas 2 MANITOU: DO SEU LADO EM QUALQUER LUGAR Os modelos M-X são as máquinas mais consagradas

Leia mais

Tratores Agrícolas 1

Tratores Agrícolas 1 Tratores Agrícolas 1 TRATOR AGRÍCOLA 1 DEFINIÇÃO???? Máquina autopropelida provida de meios que, além de lhe conferirem apoio estável sobre uma superfície horizontal, capacitam-no a tracionar, transportar

Leia mais

UMA CENTRAL DE FORÇA ESTÁVEL E ERGONÔMICA

UMA CENTRAL DE FORÇA ESTÁVEL E ERGONÔMICA UMA CENTRAL DE FORÇA ESTÁVEL E ERGONÔMICA PONSSE ERGO PRODUTIVIDADE, ECONOMIA E ERGONOMIA EM UM SÓ PACOTE O versátil e poderoso PONSSE Ergo foi intensamente atualizado. O Ergo está ainda mais produtivo,

Leia mais

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910 PD 60 SISTEMA DE TROCA UNITÁRIO Prensadora de terminais com sistema de Troca Unitário Prensa todos os tipos de mangueiras, de 3/16'' ate 2'' de diâmetro interno para 1, 2 e 4 espirais Concluída a operação

Leia mais

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ BRAUD NEW HOLLAND A PERFEIÇÃO NA COLHEITA. EM TODO O MUNDO, HÁ 37 ANOS, COM MAIS DE 13.000 MÁQUINAS PRODUZIDAS.

Leia mais

584/584HD. Forwarder. Motor. Peso de Operação 584 6WD 20 230 kg 584 8WD 22 498 kg

584/584HD. Forwarder. Motor. Peso de Operação 584 6WD 20 230 kg 584 8WD 22 498 kg Forwarder 584/584HD Motor Modelo do Motor Potência Bruta Especificações de Operação Capacidade de Carga Tração nas 6 rodas Capacidade de Carga Tração nas 8 rodas Caterpillar C7 ACERT 204 kw 18 000 kg 20

Leia mais

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa Conheça nossa empresa Empresa Damaeq Integridade, Vontade de Superar-se, Satisfação do Cliente. Varredora Coletora Rebocável. A varredora Mecânica Coletora de Lixo Damaeq, é ideal para varrição de ruas,

Leia mais

Rexroth 4EE Rexroth para Eficiência Energética

Rexroth 4EE Rexroth para Eficiência Energética Rexroth 4EE Rexroth para Eficiência Energética Procurando reduzir gastos com energia? Por que não aumentar a produtividade ao mesmo tempo? Reduzir os custos operacionais usando a energia com eficiência

Leia mais

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX FABRICADA NO brasil Pá-carregadeira 422ZX Peso Operacional 11.900kg, Potência do Motor 125HP, Carga Operacional a 40º em giro total - 3.300kg, Capacidade da Caçamba 1,7m³ DURABILIDADE E QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.

Leia mais

pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços 521D / 621D

pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços 521D / 621D pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços pás carregadeiras As pás carregadeiras com desempenho perfeito. Cada vez mais, o manuseio de material exige máquinas

Leia mais

Linha de COMPACTAÇÃO 2010

Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Compactador de Percussão RAM60 I RAM70 Esses equipamentos foram desenvolvidos para compactação dos mais diversos tipos de solo que necessitam de maior abrangência na profundidade.

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 13.500 MOTOR Motor à Diesel com turbo compressor lsuzu AJ-4JJ1X Tier 3, arrefecimento por água, injeção eletrônica de combustível tipo common rail, sistema EGR com trocador de calor,

Leia mais

Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS. Versatilidade e robustez para o segmento urbano ou rodoviário

Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS. Versatilidade e robustez para o segmento urbano ou rodoviário Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS Versatilidade e robustez para o segmento urbano ou rodoviário Scania Série F ÔNIBUS URBANOS E RODOVIÁRIOS A performance que você pode confiar 2 3 Criado para

Leia mais