Oração à Nossa Senhora Aparecida

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Oração à Nossa Senhora Aparecida"

Transcrição

1 Oração à Nossa Senhora Aparecida Ó incomparável mãe Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e consolação dos aflitos e atribulados... Nossa Senhora Aparecida, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por Vós, em todas as necessidades em que nos acharmos. E de modo particular hoje, nesta novena, faço meu pedido (diga agora sua intenção) Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e ao Vosso Santíssimo Filho Jesus. Nossa Senhora Aparecida, preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo, Dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais, Livrai-nos da tentação do demônio, Para que, trilhando o caminho da virtude, Possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória. Nossa Senhora Aparecida rogai por nós. Nossa Senhora Aparecida intercedei por nós. Nossa Senhora Aparecida fazei-nos dignos das promessas do Teu Filho. Amém.

2 Oração a Nossa Senhora Aparecida mais conhecida Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades. Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado. Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.

3 Oração a Nossa Senhora Aparecida mais conhecida Ó Maria Santíssima, que em vossa imagem querida de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios da vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a língua para que sempre vos louve e propague vossa devoção; consagro-vos o coração para que depois de Deus vos ame sobre todas as coisas. Recebei-nos, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas, acolhei-nos debaixo de vossa proteção; socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais, e sobretudo na hora de nossa morte. Abençoai-nos, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvarvos, amar-vos e render-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja.

4 Oração à Nossa Senhora Aparecida para Alcançar Graças e Bençãos Ó Virgem Maria, abençoada sois vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da terra. Vós sois a glória de Jerusalém, vós a alegria de Israel, vós a honra do nosso povo. Salve, ó Virgem, honra de nossa terra, a quem rendemos um culto de piedade e veneração, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida. Quem poderia contar, ó doce Mãe, quantas graças, durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida dos nossos males? Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro, que vos é devida por tantos títulos; continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces. Quando erguemos aos céus ossas mãos suplicantes, ouvi, clemente, os nossos rogos, ó Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa e, por fim, conduzi-nos ao céu. Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trio, nos fulgores do seu trono celeste, governa e rege todo o universo. Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós.

5 Oração à Nossa Senhora Aparecida para o Perdão Diante das dúvidas sobre ti, respondeste com o perdão. Diante da perseguição e das muitas murmurações, respondeste com o perdão. Diante da insídia e da ímpia ofensa, respondeste com o perdão. Diante da infâmia da conspiração contra o Justo, respondeste com o perdão. Diante da traição e da dor que esta traz, respondeste com o perdão. Mãe de Misericórdia, teu coração bondoso transborda de clemência, por isso te imploro que me obtenhas o perdão pelos muitos males que fiz, e também, ó Mãe, ensina-me a perdoar como Tu, que, diante de tantos males que te fizeram, inclusive arrebatar do teu lado teu divino Filho sempre respondeste com o mais magnânimo perdão. Amém.

6 Oração à Nossa Senhora Aparecida para Proteção aos Filhos Virgem Maria, nossa Mãe! Fazei que os meus e Vossos filhos não se afastem do Caminho da Igreja, mas se isso acontecer providenciai o seu regresso. Pela Vossa Divina Graça dai-lhes protecção e apoio em todos os momentos das suas vidas, principalmente quando sentirem dificuldades, para que não desesperem e caiam em tentação. Ajudai-os, Mãe Santíssima.

7 Ladainha à Nossa Senhora Aparecida Senhor, tende piedade de nós. (Repete-se) Jesus Cristo, tende piedade de nós. (Repete-se) Senhor, tende piedade de nós. (Repete-se) Jesus Cristo, ouvi-nos. (Repete-se) Jesus Cristo, atendei-nos. (Repete-se) Pai celeste que sois Deus, tende piedade de nós. Filho, Redentor do mundo, que sois Deus, tende piedade de nós. Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós. Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós. Santa Maria, rogai por nós. Santa Mãe de Deus, rogai por nós. Santa Virgem das Virgens, rogai por nós. Mãe de Jesus Cristo, rogai por nós. Mãe da divina graça, rogai por nós. Mãe puríssima, rogai por nós. Mãe castíssima, rogai por nós. Mãe imaculada, rogai por nós. Mãe intacta, rogai por nós. Mãe amável, rogai por nós. Mãe admirável, rogai por nós. Mãe do bom conselho, rogai por nós. Mãe do Criador, rogai por nós. Mãe do Salvador, rogai por nós. Mãe da Igreja, rogai por nós. Virgem prudentíssima, rogai por nós. Virgem venerável, rogai por nós. Virgem louvável, rogai por nós.

8 Virgem poderosa, rogai por nós. Virgem clemente, rogai por nós. Virgem fiel, rogai por nós. Espelho de justiça, rogai por nós. Sede de sabedoria, rogai por nós. Causa da nossa alegria, rogai por nós. Vaso espiritual, rogai por nós. Vaso honorífico, rogai por nós. Vaso insigne de devoção, rogai por nós. Rosa mística, rogai por nós. Torre de David, rogai por nós. Torre de marfim, rogai por nós. Casa de ouro, rogai por nós. Arca da aliança, rogai por nós. Porta do céu, rogai por nós. Estrela da manhã, rogai por nós. Saúde dos enfermos, rogai por nós. Refúgio dos pecadores, rogai por nós. Consoladora dos aflitos, rogai por nós. Auxílio dos cristãos, rogai por nós. Rainha dos anjos, rogai por nós. Rainha dos patriarcas, rogai por nós. Rainha dos profetas, rogai por nós. Rainha dos apóstolos, rogai por nós. Rainha dos mártires, rogai por nós. Rainha dos confessores, rogai por nós. Rainha das virgens, rogai por nós. Rainha de todos os santos, rogai por nós. Rainha concebida sem pecado original, rogai por nós. Rainha elevada ao céu em corpo e alma, rogai por nós. Rainha do sacratíssimo Rosário, rogai por nós. Rainha da paz, rogai por nós. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos Senhor. Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

9 Oremos. Senhor Deus, nós Vos suplicamos que concedais aos vossos servos perpétua saúde de alma e de corpo; e que, pela gloriosa intercessão da bem-aventurada sempre Virgem Maria, sejamos livres da presente tristeza e gozemos da eterna alegria. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

10 Oração à Nossa Senhora Aparecida para Proteção Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê protecção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM A palavra ladainha vem do grego e significa súplica. Mas desde o início da Igreja ela foi utilizada para indicar não quaisquer súplicas, mas as que eram

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 22 de maio de 2013 Pais e Padrinhos das Crianças da Catequese Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

PORTA FIDEI COMUNIDADE CATÓLICA. a. Agora, leia o texto de auxílio e siga os questionamentos sugeridos.

PORTA FIDEI COMUNIDADE CATÓLICA. a. Agora, leia o texto de auxílio e siga os questionamentos sugeridos. PORTA FIDEI COMUNIDADE CATÓLICA Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar onde pode ser colocado uma

Leia mais

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz)

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz) Começamos o Rosário dizendo... Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz) 1- Começe rezando o Creio em Deus Pai (Credo) 2- Reze um pai-nosso 3- Reze três Ave-Maria 1 ave-maria

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 21 de maio de 2013 Pelos Desempregados Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do

Leia mais

OFÍCIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO

OFÍCIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO OFÍCIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO INTRODUÇÃO Em Maria está toda a plenitude de graças. Nela o Verbo de Deus, Jesus Cristo, se fez homem. Com a encarnação, Maria se fez co-redentora. Com sua vida de união com

Leia mais

O Terço e o Rosário. Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort

O Terço e o Rosário. Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort O Terço e o Rosário Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort O Rosário é formado por 150 Ave-Marias, o Terço por 50 Ave-Marias. 1. Fazer o Sinal da Cruz

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 3 de Maio de 2012 Pelos que trabalham nas comunicações sociais Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos. Ladainha de São Miguel Arcanjo Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 28 de maio de 2013 Movimentos de Apostolado Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado,

Leia mais

Preparação

Preparação Preparação Divino Jesus, nós Vos oferecemos este Santo Rosário que vamos rezar, contemplando os mistérios de nossa Redenção.Concedei-nos, pela intercessão de Maria, vossa Mãe Santíssima, a quem nos dirigimos,

Leia mais

Tudo Por Jesus, Nada Sem Maria

Tudo Por Jesus, Nada Sem Maria Tudo Por Jesus, Nada Sem Maria 2ª Edição Edmilson Aparecido, Org Conheça outros Livros do mesmo Autor: Nossa Senhora Aparecida Mãe do Céu Morena Fonte de Água Viva Verdades Sobre a Nova Era O Rosário 20

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 1 de Maio de 2012 Comunidade Paroquial Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 Entidades da Educação Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 2 de Maio de 2012 Pelos pobres da Comunidade Paroquial Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos NOVENA À NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO 1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos Vós que consolastes a pobre Joaneta em meio à sua aflição familiar, concedei a graça que tanto necessito, intercedendo junto a Jesus

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 16 de Maio de 2012 Mundo do Desporto (ADE e UD Vila Chã) Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso

Leia mais

Quarentena de São Miguel Arcanjo. De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano.

Quarentena de São Miguel Arcanjo. De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano. Quarentena de São Miguel Arcanjo De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano. Providenciar um altar para São Miguel Arcanjo com uma

Leia mais

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor.

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor. PRIMEIRO DIA: Ó Virgem Imaculada, Mãe de Jesus e nossa Mãe, nós acreditamos em vossa Assunção triunfante ao céu, onde os anjos e santos vos aclamam como Rainha do Céu e da terra. Nós nos unimos a eles

Leia mais

Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos

Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos Oração, Deus dos Anjos e dos Arcanjos Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos. Deus dos Mártires, Deus dos confessores,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 9 de maio de 2013 Vocações Sacerdotais e Missionárias Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Segunda-feira, 21 de Maio de 2012 Entidades do Poder Local (Câmara e Junta de Freguesia) Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres.

Leia mais

JUBILEU 300 ANOS DE BENÇÃOS PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA MUQUI/ ES. PROGRAMAÇÃO

JUBILEU 300 ANOS DE BENÇÃOS PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA MUQUI/ ES. PROGRAMAÇÃO JUBILEU 300 ANOS DE BENÇÃOS PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA MUQUI/ ES. PROGRAMAÇÃO TEMA: DIA: 06/03/2016 (DOMINGO) 08:40 Horas Acolhida da Imagem peregrina de

Leia mais

Orações Preparatórias para a Consagração Total a Santíssima Virgem Maria

Orações Preparatórias para a Consagração Total a Santíssima Virgem Maria Orações Preparatórias para a Consagração Total a Santíssima Virgem Maria (Método de São Luis Maria Grignion de Montfort, segundo Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem ) Veni Creator Spiritus

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 24 de Maio de 2012 Vocações Sacerdotais e Missionárias Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 7 de Maio de 2013 Pelos que atravessam dificuldades por causa da crise Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça

Leia mais

Como rezar o Rosário dos Arcanjos

Como rezar o Rosário dos Arcanjos Rosário dos Arcanjos A Igreja, alicerçada na Palavra de Deus, ensina-nos a pedir a intercessão a três Arcanjos: São Miguel, São Gabriel e São Rafael. São Miguel é o arcanjo guardião da Igreja.[www.arcanjomiguel.net]

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Segunda-feira, 28 de Maio de 2012 Pelos Desempregados Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS PREPARATÓRIOS

EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS PREPARATÓRIOS EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS PREPARATÓRIOS À CONSAGRAÇÃO TOTAL CONFORME O MÉTODO DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT I DOZE DIAS PRELIMINARES empregados em desapegar-se do espírito do mundo Ver Tratado n.

Leia mais

ROTEIRO DAS CELEBRAÇÕES

ROTEIRO DAS CELEBRAÇÕES MENSAGEM DO PÁROCO Paroquianos queridos: anuncio com alegria as festividades de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da Iputinga. Participemos deste evento maravilhoso em honra de Deus, recordando a figura

Leia mais

Domingo, 19 de junho de 2016

Domingo, 19 de junho de 2016 Domingo, 19 de junho de 2016 MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN? Queridos filhos, Entre

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 23 de maio de 2013 Pelos que trabalham nas comunicações sociais Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de

Leia mais

Paróquia de São João da Madeira. Novena a Nossa Senhora

Paróquia de São João da Madeira. Novena a Nossa Senhora Novena a Nossa Senhora Cântico de Entrada Tantas coisas nesta vida nos oferecem plenitude, Mas não são mais que mentiras, Que desgastam a inquietude, Tu encheste o meu ser ao querer-me de verdade, Quem

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA

CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA Consagração Diária A Deus Espirito Santo Espirito Santo! Divino Espirito de Luz e Amor! Consagro-vos meu entendimento,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 15 de Maio de 2012 Avós e Idosos Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado,

Leia mais

Conversa com a Virgem de Nazaré: "Ladainha para o Círio" Sex, 06 de Outubro de :32

Conversa com a Virgem de Nazaré: Ladainha para o Círio Sex, 06 de Outubro de :32 Senhora de Nazaré, Mãe de Deus e nossa Mãe, aqui estão os teus devotos, vindos de tantos recantos, trazendo os corações cheios de esperança, aquela esperança que é fruto de nossa fé em Nosso Senhor Jesus

Leia mais

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Entrada: D - Ó vinde, cristãos louvar a Maria / Com um hino singelo, eterna alegria... - Foi lá no Carmelo que a Virgem surgiu /

Leia mais

ORAÇÕES PREPARATÓRIAS PARA CONSAGRAÇÃO TOTAL À VIRGEM MARIA

ORAÇÕES PREPARATÓRIAS PARA CONSAGRAÇÃO TOTAL À VIRGEM MARIA ~ * ~ ORAÇÕES PREPARATÓRIAS PARA CONSAGRAÇÃO TOTAL À VIRGEM MARIA (Método de São Luis Maria Montfort, segundo Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem ) 12 dias preliminares (pedindo o desapego

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 16 de maio de 2013 Pelas famílias da Comunidade Paroquial em crise Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Sexta-feira, 18 de Maio de 2012 Adolescentes e Jovens Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 15 de agosto a 29 de setembro

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 15 de agosto a 29 de setembro QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 15 de agosto a 29 de setembro Amados irmãos Profissionais do Reino de todo o Brasil, estamos em um tempo de consolidação do nosso trabalho. Convidamos você a um momento intenso

Leia mais

São Rafael Arcanjo: seu nome significa "Deus te cura"

São Rafael Arcanjo: seu nome significa Deus te cura São Rafael Arcanjo: seu nome significa "Deus te cura" Além de ser o mês da Bíblia, em setembro também é comemorado o dia de São Rafael Arcanjo (29). Seu nome significa "Deus te cura". Sua principal característica

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Segunda-feira, 13 de maio de 2013 Pelas mulheres grávidas Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus

Leia mais

4ª CAMPANHA NACIONAL DE CONSAGRAÇÕES À VIRGEM MARIA

4ª CAMPANHA NACIONAL DE CONSAGRAÇÕES À VIRGEM MARIA 4ª CAMPANHA NACIONAL DE CONSAGRAÇÕES À VIRGEM MARIA (Método de São Luis Maria Montfort, segundo Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem ) Preparação do dia 08/11/2013 a 08/12/2013 12 dias preliminares

Leia mais

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras)

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro LOUVANDO A MARIA Louvando a Maria, o povo fiel A voz repetia de São Gabriel: Ave, Ave, Ave, Maria (bis)! O anjo, descendo num raio de luz, Feliz Bernadete à

Leia mais

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida A HORA DO TERÇO Venda Proibida TERÇO DA MISERICÓRDIA NO INÍCIO : Pai Nosso... ; Ave Maria... ; Creio... NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO: Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de

Leia mais

O TERÇO E O ROSÁRIO - COMO REZAR

O TERÇO E O ROSÁRIO - COMO REZAR O TERÇO E O ROSÁRIO COMO REZAR Terço e o Rosário Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de MontfortO Rosário é formado por 150 AveMarias, o Terço por 50 AveMarias.

Leia mais

Ladainhas pela Almas

Ladainhas pela Almas Ladainhas pela Almas Senhor, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! Senhor, tende piedade de nós! Jesus Cristo, ouvi-nos! Jesus Cristo, atendei-nos! Pai Celeste, verdadeiro Deus, tende piedade

Leia mais

Consagração Solene a Deus Pai

Consagração Solene a Deus Pai CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA Consagração Solene a Deus Pai Consagração do Apostolado a Deus Pai Terno e Misericordioso [Dada no Chamado de Amor e de

Leia mais

MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE

MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE MARIA é a NOSSA SENHORA Invocada com diversos títulos, que têm a sua origem na devoção popular e nas aparições. SÓ HÁ UMA NOSSA SENHORA, a escolhida por Deus para ser a mãe

Leia mais

Ofício da Imaculada Conceição

Ofício da Imaculada Conceição Este Ofício foi escrito na Itália, em Latim, no Século XV, pelo franciscano Bernardino Bustis, e foi aprovado pelo Papa Inocêncio XI, em 1678. Ele foi trazido para o Brasil pelos portugueses, que colocaram

Leia mais

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor Mestra do Anúncio, Profecia do Amor 1. Ouvindo o arauto da Mensagem, Ó terra eleita que o Espírito lavra, Também dizemos: oh! cheia de graça, Sois serva e mensageira da Palavra. Saudada por todas as gerações:

Leia mais

NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI. VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos

NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI. VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos Oração Inicial Abri, Senhor, os meus lábios para bendizer o vosso santo nome. Purificai o meu coração de todos os pensamentos

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras)

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

Oração ao anjo da Guarda

Oração ao anjo da Guarda Oração ao anjo da Guarda Oração ao anjo da Guarda Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Já que a ti me confiou A piedade divina, Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines. Amém. Oração ao anjo

Leia mais

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO IPUTINGA

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO IPUTINGA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO IPUTINGA NOVENA DE SÃO JOSÉ 2018 TERÇO DE SÃO JOSÉ. Sinal da Cruz Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai e do

Leia mais

COROA EM SUFRÁGIO PELAS ALMAS DOS SACERDOTES QUE PADECEM NO PURGATÓRIO

COROA EM SUFRÁGIO PELAS ALMAS DOS SACERDOTES QUE PADECEM NO PURGATÓRIO COROA EM SUFRÁGIO PELAS ALMAS DOS SACERDOTES QUE PADECEM NO PURGATÓRIO V. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. R. SEQUÊNCIA AO DIVINO ESPÍRITO SANTO Vinde, ó Santo Espírito, vinde Amor ardente,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Movimentos de Apostolado Quarta-feira, 9 de Maio de 2012 Ritos Iniciais Pres. Graças e Louvores se deem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento. Pres.

Leia mais

Celebração do Mês de Maria. Bombeiros Voluntários de Esposende e Cruz Vermelha

Celebração do Mês de Maria. Bombeiros Voluntários de Esposende e Cruz Vermelha Celebração do Mês de Maria Bombeiros Voluntários de Esposende e Cruz Vermelha Sexta-feira, 11 de Maio de 2012 Ritos Iniciais Pres. Graças e Louvores se deem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo

Leia mais

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós!

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! ATO PENITENCIAL Domingos da Quaresma OPÇÃO 1 D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! (bis) Bm E A -

Leia mais

Consagração Solene a Deus Pai

Consagração Solene a Deus Pai CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA Consagração Solene a Deus Pai Pai Amado! Por favor, aceitai o oferecimento de todo meu ser: corpo, mente e espirito. Louvo-Vos,

Leia mais

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS Legião de Maria ORAÇÕES INICIAIS Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. V/ Enviai, Senhor, o Vosso Espírito e tudo será criado. R/ E renovareis

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo 1º Dia: Eis aqui a serva do Senhor (Lc 1,38) Neste primeiro dia da Novena queremos contemplar Maria que se coloca diante de Deus como serva. Eis aqui a serva do Senhor.

Leia mais

LITURGIA DOMINICAL SOLENIDADE DE SANTA MARIA, MÃE DE DEUS ANO A - Dia Mundial da Paz

LITURGIA DOMINICAL SOLENIDADE DE SANTA MARIA, MÃE DE DEUS ANO A - Dia Mundial da Paz INDICAÇÕES PRÁTICAS: Orações próprias da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus (Missal Romano, pp. 148-149). Prefácio de Nossa Senhora I (Missal Romano, p. 486). Oração Eucarística I (Missal Romano, pp.

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Sexta-feira, 10 de maio de 2013 Pelos Doentes e Solitários Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus

Leia mais

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO 01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO MANDARAM TE CHAMAR NA CASA DA MÃE SANTÍSSIMA, PARA TI, PARA TI TE APRESENTAR. SENHORA MÃE SANTÍSSIMA, EU VIM ME APRESENTAR. ATENDER

Leia mais

RITOS INICIAIS. 3. Ato Penitencial P. Irmãos e irmãs, estamos aqui reunidos com a mãe de Jesus. Na Virgem Maria, tudo se refere a Cristo e

RITOS INICIAIS. 3. Ato Penitencial P. Irmãos e irmãs, estamos aqui reunidos com a mãe de Jesus. Na Virgem Maria, tudo se refere a Cristo e RITOS INICIAIS 1. Acolhida Anim: Romeiros, paroquianos e ouvintes da Rádio Alvorada, todos devotos de Nossa Senhora, reunidos neste Santuário de Aparecida, para louvar e receber as bênçãos da Mãe de nosso

Leia mais

O ROSÁRIO MEDITADO EM IMAGENS

O ROSÁRIO MEDITADO EM IMAGENS O ROSÁRIO MEDITADO EM IMAGENS INTRODUÇÃO Meu amigo: se tens desejos de ser grande, fazte pequeno. Para ser pequeno é preciso crer como os meninos crêem, amar como os meninos amam, abandonar-se como os

Leia mais

VAMOS COMPREENDER BEM O SIGNIFICADO DA ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO E REZÁ- LO-EMOS COM TODO O NOSSO AMOR, EM ESPECIAL NESTE MÊS DE MAIO

VAMOS COMPREENDER BEM O SIGNIFICADO DA ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO E REZÁ- LO-EMOS COM TODO O NOSSO AMOR, EM ESPECIAL NESTE MÊS DE MAIO O MÊS DE MAIO É DEDICADO A MARIA, MÃE DE JESUS E NOSSA QUERIDA MÃE QUE EM MAIO DE 1017 APARECEU AOS TRÊS PASTORINHOS PEDINDO-LHES QUE NOS TRANSMITISSEM O SEU PEDIDO: REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS. VAMOS

Leia mais

Ritos Iniciais. Oração do Anjo

Ritos Iniciais. Oração do Anjo Ritos Iniciais Pres. Graças e Louvores se dêem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento. Pres. Graças e Louvores se dêem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento.

Leia mais

ORAÇÕES DE SÁBADO E COMPLEMENTARES AO SANTO TERÇO

ORAÇÕES DE SÁBADO E COMPLEMENTARES AO SANTO TERÇO ORAÇÕES DE SÁBADO E COMPLEMENTARES AO SANTO TERÇO 1. Oração ao Espírito Santo Sinal da Cruz Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso

Leia mais

Sua festa é no dia 19 de março e a novena vai do dia 10 ao dia 18

Sua festa é no dia 19 de março e a novena vai do dia 10 ao dia 18 O Divino Espírito Santo. www.obradoespiritosanto.com Novena de São José 1 Nota. Sua festa é no dia 19 de março e a novena vai do dia 10 ao dia 18 19 de março, dia de São José São José, esposo da Virgem

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra Santa Missa Mestre Raimundo Irineu Serra 1. SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da Mãe Santíssima Pra ti pra ti te apresentar Senhora Mãe Santíssima Eu vim me apresentar

Leia mais

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu. Raimundo Irineu Serra 1. Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu. Raimundo Irineu Serra 1. Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã HINÁRIO SANTA MISSA Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã Mestre Irineu Raimundo Irineu Serra 1 www.hinarios.org 2 01 SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da

Leia mais

Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria NOVENA AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA (Em 2018, inicia-se na quarta-feira, 30 de maio) Recomenda-se consagrar-se em 08 de junho

Leia mais

Sumário Rosário de Nossa Senhora

Sumário Rosário de Nossa Senhora Sumário PRECES DIÁRIAS DO CRISTÃO... 13 1. Sinal da Cruz... 13 2. Pai-Nosso... 14 3. Ave-Maria... 15 4. Glória ao Pai... 16 5. Creio... 16 6. Invocação ao Espírito Santo... 17 7. Bênção contra a Tristeza...

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo,

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo, ASCENSÃO DO SENHOR LEITURA I Actos 1, 1-11 Leitura dos Actos dos Apóstolos No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, até ao dia em que foi elevado

Leia mais

1 OBRIGADO POR FAZER O DOWNLOAD! Temos uma gama gigantesca de material de formação e espiritualidade esperando por você! Nós somos a Comunidade Católica El Shaddai e nossa missão é realizar Obras de Misericórdia

Leia mais

Súplica Ardente aos Santos Anjos

Súplica Ardente aos Santos Anjos Súplica Ardente aos Santos Anjos + Faz-se três vezes o sinal da Santa Cruz, em honra a SANTÍSSIMA TRINDADE + Reza-se um ato penitencial ( Confesso a Deus Todo Poderoso que pequei muitas vezes por pensamento

Leia mais

PREGHIERA ALLA MADONNA DI FATIMA nell arrivo alla Cappellina delle Apparizioni

PREGHIERA ALLA MADONNA DI FATIMA nell arrivo alla Cappellina delle Apparizioni COM PLENO E TOTAL EMBARGO ATÉ AO SEU PRONUNCIAMENTO NÃO DISPENSA ACOMPANHAMENTO PELLEGRINAGGIO DEL SANTO PADRE A FATIMA «Con Maria, pellegrino nella speranza e nella pace» PREGHIERA ALLA MADONNA DI FATIMA

Leia mais

NOVENA A NOSSA SENHORA CONSOLATA

NOVENA A NOSSA SENHORA CONSOLATA NOVENA A NOSSA SENHORA CONSOLATA DIA DA FESTA: 20 de junho Primeiro Dia: 11 de Junho * Maria é a Consolata. Aquela que consola porque foi consolada por Deus quando Ele a escolheu para ser Mãe de seu Filho

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 17 de Maio de 2012 Pais e Padrinhos das Crianças da Catequese Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso

Leia mais

CONGREGAÇÃO DOS SANTOS ANJOS. Tríduo preparatório para a Festa dos Arcanjos São Miguel - São Rafael - São Gabriel

CONGREGAÇÃO DOS SANTOS ANJOS. Tríduo preparatório para a Festa dos Arcanjos São Miguel - São Rafael - São Gabriel CONGREGAÇÃO DOS SANTOS ANJOS Tríduo preparatório para a Festa dos Arcanjos São Miguel - São Rafael - São Gabriel 2015-2016 Rogai por nós, glorioso São Miguel, Príncipe da Igreja de Jesus Cristo. Oremos:

Leia mais

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu Raimundo Irineu Serra SENHOR AMADO

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu Raimundo Irineu Serra SENHOR AMADO HINÁRIO SANTA MISSA Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã Mestre Irineu Raimundo Irineu Serra 1 www.hinarios.org 2 01 SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da

Leia mais

Ano Mariano

Ano Mariano Ano Mariano 2016-2017 Diocese de Nova Friburgo/RJ Comissão para fomento de atividades Nova Friburgo, 04 de fevereiro de 2017. Prot.: 03/2017 ADM 14. HORA DA MISERICÓRDIA E ORAÇÃO PELOS ENFERMOS Roteiro

Leia mais

Oração preparatória para todos os dias da Novena. Oh! Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria!

Oração preparatória para todos os dias da Novena. Oh! Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria! NOVENA AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA (Em 2017, se inicia na quarta-feira, 14 de junho) Oração preparatória para todos os dias da Novena Eu sinto alegria imensa e confiança sem limites,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 31 de Maio de 2012 Pela Comunidade Paroquial Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

português/portuguese

português/portuguese ASSOCIADOS DOS PASTORES DE CRISTO MANUAL DE ORAÇÕES português/portuguese Imprimatur: Elias Manning, OFM. Conv. Bispo de Valença 2000 Publicações dos Pastores de Cristo O Manual de Oração dos Associados

Leia mais

RL: Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da

RL: Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da Oração De Resgate Da Juventude com São Miguel Arcanjo *Lembrem-se, porém: o exorcismo maior compete apenas aos sacerdotes, que forem nomeados pelos bispos. Como infelizmente muitas dioceses não tem estes

Leia mais

Orações Marianas Várias

Orações Marianas Várias Orações Marianas Várias Oração a Nossa Senhora da Saúde Virgem puríssima, que sois a Saúde dos enfermos, o Refúgio dos pecadores, a Consoladora dos aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha

Leia mais

Reunião - Terço estrutural alavanca em prol do movimento de Emaús e dos cursos que estão chegando.

Reunião - Terço estrutural alavanca em prol do movimento de Emaús e dos cursos que estão chegando. Reunião - Terço estrutural alavanca em prol do movimento de Emaús e dos cursos que estão chegando. Texto de inspiração Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e

Leia mais

NOVENA. Santa Rita de Cássia

NOVENA. Santa Rita de Cássia NOVENA Santa Rita de Cássia 1. CANTO INICIAL 2. ORAÇÃO E MEDITAÇÃO DO DIA (Feita por um leitor) 3. ORAÇÃO À SANTA RITA (Nº 1 LIVRO DE CANTICOS pg 204) (Padre convida todos a rezarem juntos) Excelsa protetora,

Leia mais