COMO MONTAR O ARO MÓVEL 4 FUROS NO REQUADRO COM VIDRO:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO MONTAR O ARO MÓVEL 4 FUROS NO REQUADRO COM VIDRO:"

Transcrição

1 1 INDÚSTRIA DE APARELHOS PARA GINÁSTICA LTDA VITA BASKET TABELA DE BASKET HIDRÁULICA MANUAL E ELÉTRICA MONTAGEM DA ESTRUTURA: Coloque o pino de trava da peça n. 2 (pistão) na peça n.1 (base). Coloque e aperte o parafuso inferior da peça n.3 (Torre Dianteira) na peça n.1 (Base). Coloque e aperte o parafuso da peça n. 3 (Torre Dianteira) na peça n. 3 (Base). Encaixe a parte superior da peça n. 2 (Pistão) no U de articulação da peça n. 3 (Torre Dianteira). Pegue a peça n.5 (Prestoarba), direcione o furo de articulação interno no olhal inferior da peça n. 3 (Torre dianteira), coloque o eixo de articulação e aperte os parafusos que contém nele. Direcione o furo de articulação da extremidade da peça n. 3 (Prestobarba) no furo de articulação da peça n. 4 (Torre Traseira), coloque o eixo de articulação e em seguida, aperte os parafusos que contém nele. Pegue a peça n. 7 (A Superior) e encaixe no olhal superior da peça n.3 (Torre dianteira) e em seguida coloque o eixo de articulação e aperte os parafusos que contém nele. FIXAÇÃO DO ARO MÓVEL COMO MONTAR O ARO MÓVEL 4 FUROS NO REQUADRO COM VIDRO: Abra a tampa da caixa do aro móvel (Parte Inferior). Coloque o parafuso (n. 1) pelo lado interno da caixa do aro móvel, isto é,de dentro para fora, conforme a figura acima. Em seguida, coloque o eixo (n. 2) no parafuso (n. 1), conforme figura acima. Com cuidado, introduza o rebaixo da ponta do eixo (n. 2), juntamente com o parafuso (n. 1), dentro do furo do requadro com vidro. Pelo lado traseiro do requadro, 4 coloque em sequência a peça n (Arruela Lisa), a n.4 (Arruela de Pressão) e n.5 (Porca Sextavada). 5 1 Nivele o aro móvel na posição horizontal. Depois aperte as quatro porcas (n. 5)de fixação que estão no lado traseiro do requadro com vidro. OBS: A Tampa do Aro

2 2 chave utilizada para fazer o aperto é de 9/16. COMO REGULAR A POSIÇÃO DO VIDRO ( 90º ) Aperta Solta Na figura 1 (Detalhe A) observe que na parte superior da torre, se encontra um eixo roscado, uma porca sextavada e uma contra porca. Para fazer com que o requadro se desloque para frente ou para traz, destrave uma das contra-porcas e gire-a à esquerda ou à direita. Depois que as porcas estiverem destravadas, regule o requadro com vidro na posição desejada. Em seguida reaperte as porcas que foram destravadas. OBS: Para fazer este tipo de operação, pode ser usada uma chave de cano. COMO REGULAR A ALTURA DA TABELA (3,05 MT) Contra Porta Eixo Principal Na figura 1 (Detalhe B), se encontra o pistão de acionamento da estrutura da tabela. Ao seu lado um eixo que trava (Segurança) e fixa a altura da tabela. Destrave a contra porca que trava o expansor. Girando o eixo à esquerda,ele possibilitará que a altura aumente e à direita, que ela diminua. Quando for fazer este tipo de operação, de início, dê apenas uma ou duas voltas no eixo principal e verifique se está na altura desejada, colocando o pino de trava e deixando-o apoiar no apoio que está soldado no pistão (Peça n. 2 da fig. 1). Se ainda não estive na altura desejada, repita o processo até atingir o desejado. Depois de ter regulada a altura, aperte a contra porca do eixo principal. PARTICULARIDADES DA TABELA HIDRÁULICA MECÂNICA Bomba da Tabela COMO ACIONAR A BOMBA DA TABELA HIDRÁULICA MECÂNICA Ao dar início ao acionamento da bomba de óleo, verifique se o manípulo da bomba está apertado. Este aperto deverá ser feito apenas com a mão. Esfera de 7mm Depois ter levantado a tabela, coloque o pino de trava do pistão. Soltando o manípulo suavemente, deixe o pino de trava apoiar na trava de apoio que está soldada ao lado do pistão. Em seguida feche o manípulo novamente, isto é, se ele ficar solto, o óleo que está dentro do cilindro retornará para o reservatório. Manípulo de Abrir ou Fechar o Fluxo do Óleo.

3 3 OBSERVAÇÃO: Toda vez que subir ou descer a tabela, feche o manípulo da bomba, para impedir que o óleo desça para o reservatório. COMO FAZER UMA EVENTUAL MANUTENÇÃO: Como mostra o desenho, esta é a posição que deverá ser montada a bomba de óleo da tabela mecânica. Se por algum descuido de operação ou operação indevida for retirada o manípulo da bomba, consequentemente a esfera de aço que tem a função de vedar o óleo irá sair e cair sobre a tampa de proteção da base da tabela. Caso isso venha a acontecer, proceda da seguinte maneira: Retire os dois parafusos que prende a bomba junto à base de apoio do reservatório de óleo. Encline o furo onde localiza a esfera para cima. Coloque a esfera de aço dentro do furo. Rosqueie o manípulo no lugar de orígem. Coloque a bomba de óleo na posição anterior. Coloque os parafusos de fixação no lugar anterior e aperte-os novamente. OBSERVAÇÃO Se acontecer este tipo de imprevisto, deverá sangrar a bomba de óleo, isto é, tirar o ar que ficou armazenado dentro da bomba e do pistão. COMO SANGRAR O AR DA BOMBA DE ÓLEO: Retire o parafuso n.1 da peça em destaque. Com uma chave de fenda, retire o pistãozinho (n.2). Feche o manípulo (n.3). Retire um pouco de óleo do reservatório com um recipiente e coloque dentro do tubo redondo (n.4) até ficar faltando 1 cm para enchê-lo. Com cuidado para não danificar a gaxeta de borracha que fica na ponta do pistãozinho (n.2), passe um pouco de óleo na borda da gaxeta, em seguida introduza-o no lugar de orígem. Assim que colocar a gaxeta dentro da borda do tubo redondo (n.4), dê meia volta no manípulo (n.3), para que o pistãozinho (n.2) possa descer facilmente. Empurre o pistãozinho (n.2) para baixo. Aperte o manípulo novamente Coloque o parafuso de fixação (n.1) no lugar de orígem e aperte-o novamente. Aperte o manípulo (n.1). Acione a bomba de óleo e verifique se ela está funcionando normalmente.

4 4 OBSERVAÇÃO: Quando estiver acionando a bomba, o fluxo de óleo deverá iniciar ao dar movimento na alavanca. Caso a bomba não tenha funcionado normalmente, repita o processo anterior novamente. Se ainda houver dúvida sobre o processo, procure o departamento técnico para maiores informações. PARTICULARIDADES DA TABELA HIDRÄULICA ELÉTRICA Sistema de acionamento através de comando hidráulico. Bomba de óleo. Motor 2 HP (2 CV). O motor sai ligado da fábrica em 220 V. Deverá ser adquirido pelo comprador da Tabela o complemento de fio necessário para terminar de fazer o restante da ligação no local desejado. O cabo recomendado é: PP 3x1,5mm. COMO FAZER A LIGAÇÃO DO MOTOR NA REDE ELÉTRICA Abra a tampa de proteção que fica no meio da base. Observe que dentro da base, ficam alojado quatro tipos de componentes: reservatório de óleo, comando hidráulico, bomba de óleo e o motor. Na parte superior da bomba de óleo tem uma seta indicando a posição que o motor deverá girar ao ser ligado. Faça ligação do cabo e verifique se o giro do motor está girando conforme o mencionado acima. Caso não esteja girando conforme está indicando a seta, inverta 2 (dois ) dos 3 (três) fios existente no cabo de energia. ESQUEMA DE LIGAÇÃO ELÉTRICA: 220V (ESQUEMA DE LIGAÇÃO ORIGINAL DE FÁBRICA) R S T OBS: CASO O MOTOR ESTEJA GIRANDO AO CONTRÁRIO, INVERTA A POSIÇÃO DOS FIOS DE FASES S E T. 380V (UNIR E ISOLAR) R S T OBS: CERTIFIQUE NA PLAQUETA DO MOTOR SE É EXATAMENTE ESTE O ESQUEMA DE LIGAÇÃO (380V) QUE REQUER O MOTOR, POIS ELE PODERÁ VIR COM A ORDEM ALTERADA DO FABRICANTE DO MESMO.

5 5 OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Se a ligação da tabela não estiver de acordo com o mencionado neste manual, a tabela não irá levantar, pois a bomba não estará trabalhando de acordo com o seu modo de trabalho normal e além disso poderá sofrer danos, danificando-a. COMO ABAIXAR OU LEVANTAR A TABELA Ligue o motor. Acione o comando suavemente para frente, até atingir a altura desejada. Coloque o pino de segurança no local pré definido. Acione o comando suavemente para traz até o pino de segurança estiver apoiado sobre o eixo que está soldado ao lado do pistão. Desligue o motor. OBSERVAÇÃO: O motor deverá ficar ligado somente na hora em que estiver movimentando a tabela ( subindo ou descendo), porque, se durante o tempo em que o motor estiver funcionando houver uma queda de energia e faltar uma fase da rede elétrica, o motor provavelmente irá queimar e esse tipo de acontecimento, não irá gosar de garantia junto à empresa. Para que não ocorra outro tipo de acontecimento, tal como, uma pessoa que não conhece o tipo de funcionamento do equipamento ou maldade, ligue a tabela e a deixa funcionando, poderá ocorrer o mesmo caso que foi citado anteriormente que é queimar o motor devido a uma eventual falta de fase na rede elétrica. NOTA: Depois de um determinado tempo de uso do equipamento, verifique se a correia que gira a bomba de óleo está folgada, caso isso aconteça, aperte o parafuso do esticador de correia que está localizado atráz do motor. Aperte o esticador do motor. 1 cm Aperte com o polegar direito contra a correia e verifique se atingiu uma folga de 1 cm de altura. NOTA IMPORTANTE: Para garantir o bom funcionamento da TABELA DE BASKET e que ela tenha um longo tempo de utilização, siga todas recomendações mencionadas neste manual. Aperte todos os parafusos periodicamente, para se que possa evitar algum dano posteriormente. Não há necessidade de reposição de óleo, caso seja preciso, abaixe totalmente a tabela e complete o reservatório com óleo SAE 68. Não deixe pessoas inábeis acionar a tabela tanto mecânica como elétrica. Em hipótese alguma, não deixe a tabela na chuva, pois poderá danificar a sua estrutura e principalmente o estofado de proteção lateral.

MANUAL DE INSTRUÇÕES MACACO TELESCÓPIO

MANUAL DE INSTRUÇÕES MACACO TELESCÓPIO TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MACACO TELESCÓPIO

MANUAL DE INSTRUÇÕES MACACO TELESCÓPIO TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

GUINCHO GIRAFA. Manual de Instruções. MODELO: Capacidade: 1 Tonelada

GUINCHO GIRAFA. Manual de Instruções. MODELO: Capacidade: 1 Tonelada MODELO: 206822 Capacidade: 1 Tonelada ANTES DE UTILIZAR O EQUIPAMENTO, LEIA AS NORMAS DE SEGURANÇA E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NESTE INFORMATIVO TÉCNICO. Manual de Instruções Imagem meramente ilustrativa.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MJH-2T / MJH-2TP / MJH-2C / MJH-2CP

MANUAL DE INSTRUÇÕES MJH-2T / MJH-2TP / MJH-2C / MJH-2CP TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

FLAP TV ABERTURA MANUAL DE INSTALAÇÃO

FLAP TV ABERTURA MANUAL DE INSTALAÇÃO FLAP TV ABERTURA MANUAL DE INSTALAÇÃO Sistema motorizado de abertura, que permite acondicionar sua TV (plasma/lcd) embutida no teto, proporcionando comodidade em ambos ambientes. Caixa em aço carbono Pintura

Leia mais

Manual de instruções. Rampa de alinhamento

Manual de instruções. Rampa de alinhamento Manual de instruções Rampa de alinhamento Apresentação Primeiramente queremos lhe dar os parabéns pela escolha de um equipamento com nossa marca. Somos uma empresa instalada no ramo de máquinas para auto

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS www.meghi.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS Rabetas Elite Alumínio Master Aço Dobrável É com grande satisfação que agradecemos pela sua aquisição, e informamos que as rabetas longas Meghi são

Leia mais

Manual de montagem. Etapa 1:

Manual de montagem. Etapa 1: Manual de montagem Módulo bloco 4 cilindros Montagem do conjunto biela e pistão Etapa 1: 1-Insira a biela dentro do pistão e prenda com o pino. Este ficará preso no pistão e com folga na biela. 2-Repita

Leia mais

FLAP TV ABERTURA MANUAL DE INSTALAÇÃO

FLAP TV ABERTURA MANUAL DE INSTALAÇÃO FLAP TV ABERTURA MANUAL DE INSTALAÇÃO Sistema motorizado de abertura, que permite acondicionar sua TV (plasma/lcd) embutida no teto, proporcionando comodidade em ambos ambientes. Caixa em aço carbono Pintura

Leia mais

INSTALAÇÃO DA TAMPA DO RADIADOR (Necessária exclusivamente para placa da base plana de tamanho completo)

INSTALAÇÃO DA TAMPA DO RADIADOR (Necessária exclusivamente para placa da base plana de tamanho completo) FORM NO. 3318-395 P Rev A MODELO NO. 07301 60001 E SUPERIORES MODELO NO. 07321 60001 E SUPERIORES Instruções de Instalação Placa da Base Plana de 2/3 e Tamanho Completo Para a máquina Workman da Série

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MJH-2T / MJH-2TP / MJH-2C / MJH-2CP

MANUAL DE INSTRUÇÕES MJH-2T / MJH-2TP / MJH-2C / MJH-2CP TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

ELEVA TAMBOR BASCULANTE

ELEVA TAMBOR BASCULANTE ELEVA TAMBOR BASCULANTE MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO ZELOSO DESDE 1956 PREFÁCIO APLICAÇÃO: Este manual contém informações para a operação e manutenção, bem como uma lista ilustrada de peças do ELEVA

Leia mais

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. BDE-050s/060s

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. BDE-050s/060s Manual de Instruções e Manutenção de Balancins BDE-050s/060s Manual de instruções para balancin BD 5 e 6 -Instruções e lista de peças de reposição para BD 5 e 6 1. Instruções ATENÇÃO: Certifique que o

Leia mais

Perfuramax Plus Manual de Instruções

Perfuramax Plus Manual de Instruções Perfuramax Plus Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES Perfuramax Plus Prezado Cliente: Antes de por em funcionamento sua PERFURAMAX PLUX Lassane solicitamos ler com atenção este manual, que lhe dará

Leia mais

Plataforma elevadora PE-200

Plataforma elevadora PE-200 Plataforma elevadora PE-200 MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO ZELOSO DESDE 1956 PREFÁCIO PLATAFORMA ELEVADORA APLICAÇÃO: Este manual contém informações para a operação e manutenção, bem como uma lista ilustrada

Leia mais

Características: 100 fotos meramente ilustrativas. Conserve este Manual - Fev/2016. AAS quinta-feira, 17 de agosto de :23:56

Características: 100 fotos meramente ilustrativas. Conserve este Manual - Fev/2016. AAS quinta-feira, 17 de agosto de :23:56 MULTI FUNÇÃO Características: AAS1321 quinta-feira, 17 de agosto de 217 9:23:6 1 fotos meramente ilustrativas Motor: 2cv (1W) Tensão Nominal: 127V OU 22V Rotação do motor: 9 rpm/ 36 rpm Dimensões da mesa:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MJH-2T / MJH-2TP / MJH-2C / MJH-2CP

MANUAL DE INSTRUÇÕES MJH-2T / MJH-2TP / MJH-2C / MJH-2CP TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm Manual de Instruções Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane

GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm Manual de Instruções Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane Manual de Instruções GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm DIMENSÕES: Área de Corte: 510mm Mesa: 655 x 710 mm Altura: 470 mm Peso: 37kg www.lassane.com.br Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos

Leia mais

Perfuramax. Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane

Perfuramax.   Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane Perfuramax Manual de Instruções www.lassane.com.br Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane SÃO PAULO - Rua Machado de Assis, 753 - Aclimação - 04106-011- São Paulo - Tel: 55

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS Aço Master

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS Aço Master www.meghi.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS Aço Master É com grande satisfação que agradecemos pela sua aquisição, e informamos que as rabetas longas Meghi são produtos de alto desempenho e qualidade,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MPH 30 HP

MANUAL DE INSTRUÇÕES MPH 30 HP TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PARA TOMADAS DE FORÇA

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PARA TOMADAS DE FORÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PARA TOMADAS DE FORÇA Posição de Montagem Marrucci TFM... 1 Procedimento para Operação das Tomadas de Força Marrucci TFM... 2 Recomendações Gerais Blocos Espaçadores ou

Leia mais

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. Bd07/08/09

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. Bd07/08/09 Rua Miracatu, 348- Jd. 3 Marias-CEP 06790-090 Taboão da Serra-SP. Manual de Instruções e Manutenção de Balancins Bd07/08/09 Manual de instruções para balancin BD07, 08 e 09. Instruções e lista de peças

Leia mais

Manual do Usuário ALF-3000/GII

Manual do Usuário ALF-3000/GII Manual do Usuário ALINHADOR DE FAROL ALF 3000/GII O ALF-3000/GII realiza alinhamento de faróis de veículos e caminhões, com ajuste do corpo do alinhador no sentido horizontal e vertical, através de um

Leia mais

RACK AUDIENCE TO GO X 3255

RACK AUDIENCE TO GO X 3255 RACK AUDIENCE TO GO X 3255 INSTRUÇÕES DE MONTAGEM Imagens Ilustrativas AUDIENCE TO GO X 3255 AUDIENCE TO GO X 3255 50 Kg Carga Máxima www.aironflex.com INSTRUÇÕES DE MONTAGEM RELAÇÃO DE COMPONENTES KIT

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DOS CARROS PANTOGRÁFICOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES DOS CARROS PANTOGRÁFICOS TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

JM Máquinas. Rampa Pneumática de 4T Rampa Pneumática de 4,5T

JM Máquinas. Rampa Pneumática de 4T Rampa Pneumática de 4,5T JM Máquinas Rampa Pneumática de 4T Rampa Pneumática de 4,5T Manual Rampa de 4-4,5T Apresentação Primeiramente queremos lhe dar os parabéns pela escolha de um equipamento com nossa marca Somos uma empresa

Leia mais

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 5

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 5 EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 5 SERRA PARA CORTE DE CHIFRE - 1,5 HP EMOFRIGO EQUIPAMENTOS PARA MOINHOS E FRIGORÍFICOS 1 Parabéns por adquirir a Serra Chifre FAM 5! Este manual apresenta a Serra Chifre FAM 5

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PICADORES. (Com sensor no prato de segurança - NBR13767) 4B12-2 e 4B22-2

MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PICADORES. (Com sensor no prato de segurança - NBR13767) 4B12-2 e 4B22-2 INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PICADORES (Com sensor no prato de segurança - NBR13767) 4B12-2 e 4B22-2 Rev.: C (AGOSTO 2010) A-392077-1 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 4B12-2 4B22-2 4B-12 4B-22 rpm do sem fim 175 175 kg

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO PARA CANCELA

MANUAL DE INSTALAÇÃO PARA CANCELA MANUAL DE INSTALAÇÃO PARA CANCELA MODELOS NEO NEO U.R. NEO ARTICULADA CENTRAIS ELETRÔNICAS CP 4080 CP 4030 Imagens meramente Ilustrativas CERTIFICAÇÃO *ANATEL: APLICADO AOS CONTROLES REMOTOS (TX)! AVISO:

Leia mais

Manual da Biseladora Externa

Manual da Biseladora Externa Manual da Biseladora Externa Mantenha o equipamento desligado das fontes de energia (ar comprimido, energia elétrica (tomada), servo-motor). Antes de qualquer manutenção ou operação. Antes de qualquer

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS 10, 15, 15C e 30

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS 10, 15, 15C e 30 TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto ATX Peso líquido: 9,86kg Dimensões em cm. Instruções de Montagem e Manuseio do Produto 45 100 PARA ABRIR O CARRINHO 108 53 83 Solte a presilha (A). Puxe pelo cabo para abrir a armação. E Certifique que

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO DO TRANSPALETE HIDRÁULICO MANUAL DE 2 Ton.

MANUAL DE INSTRUÇÃO DO TRANSPALETE HIDRÁULICO MANUAL DE 2 Ton. TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS BIPARTIDA

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS BIPARTIDA www.meghi.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS BIPARTIDA É com grande satisfação que agradecemos pela sua aquisição, e informamos que as rabetas longas Meghi são produtos de alto desempenho e qualidade,

Leia mais

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 7

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 7 EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 7 SERRA CIRCULAR Ø 300-2,5 HP EMOFRIGO EQUIPAMENTOS PARA MOINHOS E FRIGORÍFICOS 1 Parabéns por adquirir a Serra Carcaça FAM 7 para bovinos e suínos! Este manual apresenta a Serra

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS DE

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS DE TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

Router CNC. Manual. Estrutura Física. A estrutura física da C37 Router CNC é composta das seguintes partes:

Router CNC. Manual. Estrutura Física. A estrutura física da C37 Router CNC é composta das seguintes partes: Manual Estrutura Física A estrutura física da C37 Router CNC é composta das seguintes partes: Mesa MDF 15mm 01 X número 01 01 X número 02 01 X número 03 01 X número 04 01 X número 05 01 X número 06 01

Leia mais

GT 18 B02. Unidade Hidráulica Stanley GT 18 B, siga os seguintes passos:

GT 18 B02. Unidade Hidráulica Stanley GT 18 B, siga os seguintes passos: 12 GT 18 B02 Unidade Hidráulica Stanley GT 18 B, siga os seguintes passos: g) Sempre cheque o nível de óleo do motor. Use óleo multi viscoso SAE 20W- 40. Nunca coloque mais óleo do que o nível cheio do

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO TRANSPALETE HIDRÁULICO MANUAL

MANUAL DE INSTRUÇÃO TRANSPALETE HIDRÁULICO MANUAL TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 2

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 2 EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 2 SERRA PARA CORTE DE PEITO - 1,5 HP EMOFRIGO EQUIPAMENTOS PARA MOINHOS E FRIGORÍFICOS 1 Parabéns por adquirir a Serra Peito FAM 2! Este manual apresenta a Serra para corte de peito

Leia mais

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 3

EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 3 EMOFRIGO FAM MANUAL FAM 3 SERRA CIRCULAR Ø 250-1,5 HP EMOFRIGO EQUIPAMENTOS PARA MOINHOS E FRIGORÍFICOS 1 Parabéns por adquirir a Serra Carcaça FAM 3 para bovinos e suínos! Este manual apresenta a Serra

Leia mais

SUPORTE DE TETO PARA PROJETOR THIN COM HASTES MÓVEIS

SUPORTE DE TETO PARA PROJETOR THIN COM HASTES MÓVEIS SUPORTE DE TETO PARA PROJETOR THIN COM HASTES MÓVEIS MANUAL DE 1UTILIZAÇÃO Características: - Disponível em dois tamanhos: - Ajuste de altura de 485 a 735 mm - Ajuste de altura de 1,25 a 2,00 metros -

Leia mais

Manual do Proprietário. Reversor Marítimo RT 115. Potência/Rotação (máxima de entrada) Modelo do reversor. Reversor RT40 mecânico, redução 3,0:1

Manual do Proprietário. Reversor Marítimo RT 115. Potência/Rotação (máxima de entrada) Modelo do reversor. Reversor RT40 mecânico, redução 3,0:1 Manual do Proprietário Reversor Marítimo RT A Tramontini Implementos Agrícolas Ltda garante seus produtos, que em serviço e uso normal, vierem a apresentar defeitos de material, fabricação ou montagem,

Leia mais

SEMEADEIRA MANUAL INSTRUÇÕES DO OPERADOR

SEMEADEIRA MANUAL INSTRUÇÕES DO OPERADOR R SEMEADEIRA MANUAL INSTRUÇÕES DO OPERADOR INDÚSTRIA MECÂNICA KNAPIK LTDA Rua Prefeito Alfredo Metzler, 480 Bairro Santa Rosa 89.400-000 Porto União - SC Telefone (42)3522-2789 - 3522-1819 E-mail: vendas@knapik.com.br,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO CURVADOR DE TUBOS

MANUAL DE INSTRUÇÃO CURVADOR DE TUBOS TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventa

Leia mais

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA Este folheto engloba as instruções gerais de manutenção para braços de carregamento REDLANDS e seus componentes. Caso necessite de peças de reposição,

Leia mais

Kit de melhoria de sensor do excêntrico Broca direcional 4045 AVISO

Kit de melhoria de sensor do excêntrico Broca direcional 4045 AVISO Form No. Kit de melhoria de sensor do excêntrico Broca direcional 4045 Modelo nº 132-4165 3395-940 Rev A Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do conhecimento do Estado da Califórnia

Leia mais

INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA.

INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. ALTI INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO BP2-238. MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO EQUIPAMENTO...: Nº DE SÉRIE...: CLIENTE...: NOTA FISCAL...: DATA...: IK-01/2 ÍNDICE Introdução...

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário Refilador NEW PLUS Mesa de apoio opcional Fone: () 9-800 Uberlândia/MG O Refilador New Plus é uma máquina 00% nacional elaborada e desenvolvida pela Verry Máquinas com o objetivo

Leia mais

Estação Power 10. Instruções de montagem

Estação Power 10. Instruções de montagem Estação Power 10 Instruções de montagem (Náilon) (Náilon) (Náilon) (Náilon) (curvo) - 1 - LISTA DE PARTES N o Descrição Qtd. 1 Tubo de suporte 1 2 Tubo em T 1 3 Viga horizontal 1 4 Tubo de guia 2 5 Tubo

Leia mais

PHA-15 MANUAL DE INSTRUÇÃO

PHA-15 MANUAL DE INSTRUÇÃO Pág.:1 MÁQUINA: MODELO: NÚMERO DE SÉRIE: ANO DE FABRICAÇÃO: O presente manual contém instruções para instalação e operação. Todas as instruções nele contidas devem ser rigorosamente seguidas do que dependem

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO DO TRANSPALETE HIDRÁULICO MANUAL DE 3 Ton.

MANUAL DE INSTRUÇÃO DO TRANSPALETE HIDRÁULICO MANUAL DE 3 Ton. TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

Alisador de Concreto NACH36

Alisador de Concreto NACH36 Manual de Instruções Peças de Reposição Alisador de Concreto NACH36 1. PARTIDA a) Leia o manual de operação do motor NAGANO. b) Abasteça com gasolina limpa. Não misture óleo à gasolina. c) Abra a alavanca

Leia mais

Plantadeira Hidráulica

Plantadeira Hidráulica Plantadeira Hidráulica Plantadeira Hidráulica 3 linhas INDÚSTRIA MECÂNICA KNAPIK LTDA Rua Prefeito Alfredo Metzler, 480 Bairro Santa Rosa 89.400-000 Porto União - Santa Catarina - Brasil Telefone (0xx42)3522-2789

Leia mais

Aviso. Manual de Instalação. Defletor Volvo FH Cabine Baixa. Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto.

Aviso. Manual de Instalação. Defletor Volvo FH Cabine Baixa. Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. Aviso Defletor Volvo FH Cabine Baixa 205 Cód do produto :007936 Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. Todos os componentes mencionados e relacionados neste

Leia mais

Aviso. Manual de Instalação. Defletor de ar DAF XF. Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto.

Aviso. Manual de Instalação. Defletor de ar DAF XF. Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. Aviso Defletor de ar DAF XF 008518 Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. Todos os componentes mencionados e relacionados neste manual devem ser utilizados.

Leia mais

Minimax. Manual de Instruções

Minimax. Manual de Instruções Minimax Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES Minimax Prezado Cliente: Antes de por em funcionamento sua Minimax - Lassane solicitamos ler com atenção este manual, que lhe dará todas instruções necessárias

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CARRO PANTOGRÁFICO

MANUAL DE INSTRUÇÕES CARRO PANTOGRÁFICO TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 SUPORTE TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Para Tv s e monitores com padrão VESA máx. 600x400 (HxV) 32 a 50. - Para televisores com largura máxima de 1100 mm. - Articulações

Leia mais

EMBUTIDORA MANUAL E-8 TI

EMBUTIDORA MANUAL E-8 TI EMBUTIDORA MANUAL E-8 TI ATENÇÃO: Antes de utilizar a Embutidora leia atentamente este manual 0 Parabéns pela sua compra! Este equipamento foi projetado para um desempenho de alto rendimento. Por favor,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO DOS ALINHADORES

MANUAL DE INSTRUÇÃO DOS ALINHADORES TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventa

Leia mais

Manual de Instalação - Defletor de Ar Mercedes-Benz Sprinter 2013

Manual de Instalação - Defletor de Ar Mercedes-Benz Sprinter 2013 Manual de Instalação - Defletor de Ar Mercedes-Benz Sprinter 2013 Aprenda passo-a-passo como instalar o defletor de ar Rodoplast para o chassi-cabine Sprinter da Mercedes-Benz fabricados a partir do ano

Leia mais

MESA ADAPTÁVEL PARA CADEIRA DE RODAS MANUAL DE CONFECÇÃO MESA ADAPTÁVEL PARA CADEIRA DE RODAS MANUAL DE CONFECÇÃO

MESA ADAPTÁVEL PARA CADEIRA DE RODAS MANUAL DE CONFECÇÃO MESA ADAPTÁVEL PARA CADEIRA DE RODAS MANUAL DE CONFECÇÃO UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE MECÂNICA TECNOLOGIA ASSISTIVA (http://www.damec.ct.utfpr.edu.br/assistiva/) UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CARRO PANTOGRÁFICO

MANUAL DE INSTRUÇÕES CARRO PANTOGRÁFICO TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

Aviso. Manual de Instalação. Mercedes Bens / Axor/ Cabine alta Completo

Aviso. Manual de Instalação. Mercedes Bens / Axor/ Cabine alta Completo Aviso Defletor Mercedes Bens / Axor/ Cabine alta Completo Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. 0066 Todos os componentes mencionados e relacionados neste

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT

MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT Singer é uma marca registrada de The Singer Company Ltd ou suas afiliadas. Copyright 2006 The Singer Company Limited P/N 358543-001 ÍNDICE Acate as recomendações ou sujestões

Leia mais

A V I S O. Manual de instalação. Defletor de ar Mercedes Benz - Accelo Cab. Estendida Completo

A V I S O. Manual de instalação. Defletor de ar Mercedes Benz - Accelo Cab. Estendida Completo A V I S O Defletor de ar Mercedes Benz - Accelo Cab. Estendida Completo Cód do produto: 027. Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. Todos os componentes

Leia mais

MOLDURA DE ACABAMENTO 161"-250" MANUAL DE INSTALAÇÃO

MOLDURA DE ACABAMENTO 161-250 MANUAL DE INSTALAÇÃO MOLDURA DE ACABAMENTO 161"-250" MANUAL DE INSTALAÇÃO - Moldura de acabamento em alumínio - Pintura eletrostática branca - Utilizado em telas que estejam embutidas em gesso - Acompanha Kit instalação Proporciona

Leia mais

Manual de instruções para DP-6800 Maquina de demarcação Nunca mexa a tinta com madeira, use um batedor

Manual de instruções para DP-6800 Maquina de demarcação Nunca mexa a tinta com madeira, use um batedor Manual de instruções para DP-6800 Maquina de demarcação Nunca mexa a tinta com madeira, use um batedor 1. Monte as partes que estão desmontadas conforme visto na foto Abaixo Escapamento Cuidado quente!

Leia mais

Instalação. Kit de actualização de emissões Greensmaster Unidade de tracção Peças soltas. Instruções de instalação. Modelo nº

Instalação. Kit de actualização de emissões Greensmaster Unidade de tracção Peças soltas. Instruções de instalação. Modelo nº Kit de actualização de emissões Greensmaster Unidade de tracção 3150 Modelo nº 121-2558 Form No. 3372-894 Rev A Instruções de instalação Instalação Peças soltas Utilize a tabela abaixo para verificar se

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS DE

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS DE TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

BOMBAS MANUAIS PARA GRAXA

BOMBAS MANUAIS PARA GRAXA 06.372.0074 BOMBAS MANUAIS PARA GRAXA Imagem ilustrativa INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 8020-G2/G3 8022 8505-G3 8520 8522-G2/G3 8620-G2/G3 8622 Vazão Livre: 12gr/ciclo Pressão de Saída: 3500 PSI Pintura eletrostática

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050

CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050 CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050 ELGIN SUPÉRIA JX-2050 INDICE 1. Catálogo de Peças VISTA EXPLODIDA... 3 TABELA DE PEÇAS... 4 ACESSÓRIOS... 5 2. Manual de Serviços Desmontagem

Leia mais

Válvula de Descarga Eletrônica FLUX

Válvula de Descarga Eletrônica FLUX Válvula de Descarga Eletrônica FLUX Apresentação Válvula de Descarga Eletrônica Flux Wave - Ref.: 3660 EL-WAV. - Disponível em duas bitolas: 1 1/2 e 1 1/4, com mecanismo único. - Para bacia sanitária,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TRANSPORTADOR DE TAMBOR

MANUAL DE INSTRUÇÕES TRANSPORTADOR DE TAMBOR TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

Manual de Instruções Rossi Dione Takedown

Manual de Instruções Rossi Dione Takedown Manual de Instruções Rossi Dione Takedown IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. Prezado cliente, obrigado por adquirir a carabina de pressão Rossi

Leia mais

MISTURADOR DE RAÇÃO CREMASCO MRC-500 / MRC-1000

MISTURADOR DE RAÇÃO CREMASCO MRC-500 / MRC-1000 MISTURADOR DE RAÇÃO CREMASCO MRC-500 / MRC-1000 Agradecemos a sua preferência por esse produto CREMASCO. Você adquiriu um equipamento de qualidade, desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades.

Leia mais

DE TETO PARA PLASMA/LCD

DE TETO PARA PLASMA/LCD SUPORTE ARTICULÁVEL DE TETO PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Fixação no teto. - Articulações que permitem diversas combinações de movimentos laterais e angulares para baixo. -

Leia mais

SUPORTE DE TETO FIT PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SUPORTE DE TETO FIT PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO SUPORTE DE TETO FIT PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Fixação no teto. - Para Tv s e monitores Plasma ou LCD com padrão VESA 75x75, 100x100, 200x100 ou 200x200 (HxV) 26 a 40. -

Leia mais

Catálogo de Peças RT 220

Catálogo de Peças RT 220 Catálogo de Peças 09 0 9 0 RT 0 edição 0-0 edição 0-0 0 edição 0-0 09 RT 0 : RT 0 : Dimensional capa seca SAE Relação de redução : : CV máximo 0 RPM máximo 00 Torque de transmissão (N.m) 0 Pressão de óleo

Leia mais

MOTOCULTIVADOR BUFFALO BFD

MOTOCULTIVADOR BUFFALO BFD ÍNDICE: Componentes do motocultivador... 1 1.0 Funcionamento do Motor Diesel... 2 1.1 Abastecimento de Óleo Lubrificante... 2 1.2 Abastecimento de Óleo Diesel... 2 1.3 Abastecimento de Óleo na Transmissão...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS 10, 15, 15C e 30

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRENSAS 10, 15, 15C e 30 TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA PRENSA MPH-15D

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA PRENSA MPH-15D CHECK LIST DESCRIÇÃO Qtde. Check COLUNA PÉ REFORÇO DO PÉ MESA FIXA SUPORTE DO HIDRÁULICO TRAVAS DA TUBO TRAVA DA PRESILHAS CABO DE MOVIMENTAÇÃO DA HIDRÁULICO ALAVANCA DE ACIONAMENTO SAPATAS 5/16 X 1 3/4

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO MGH-500GE

MANUAL DE INSTRUÇÃO MGH-500GE TERMOS DE GARANTIA I - PRAZO DE GARANTIA 1. A Marcon Indústria Metalúrgica Ltda. dispõe de garantia do produto pelo prazo de 06 (seis) meses (já inclusa a garantia legal referente aos primeiros noventa

Leia mais

Guia de Montagem e Desmontagem da Máquina HT

Guia de Montagem e Desmontagem da Máquina HT Guia de Montagem e Desmontagem da Máquina HT Arcos Dourados Outubro 0 Manutenção l Departamento de Desenvolvimento de Operações e Treinamento Brasil Coloque os oring s na válvula de extração e passe petrogel

Leia mais

06 de Sembro de Rev. 00

06 de Sembro de Rev. 00 Manual de Instruções Picador de Carne Boca 22 Modelos TERMO DE GARANTIA TODOS OS PRODUTOS BERMAR TÊM A GARANTIA TOTAL DURANTE 6 MESES BM13NR-PF BM 20NR-PF DATA DA VENDA / / NOTA FISCAL Nº APARELHO Nº OS

Leia mais

Manual de funcionamento e limpeza da NA-850

Manual de funcionamento e limpeza da NA-850 Manual de funcionamento e limpeza da NA-850 Manual de funcionamento e limpeza da DP-6840i, NA-850 e NA-950 Equipamento para pintura sem ar para massa corrida, látex, tintas a óleo, esmalte sintético, ou

Leia mais

JM Máquinas. Rampa de Motos

JM Máquinas. Rampa de Motos JM Máquinas Rampa de Motos Manual Rampa de Motos Apresentação Primeiramente queremos lhe dar os parabéns pela escolha de um equipamento com nossa marca. Somos uma empresa instalada no ramo de máquinas

Leia mais

Instalação. Kit hidráulico de alto fluxo Veículo utilitário Workman HDX-Auto. Peças soltas. Instruções de instalação.

Instalação. Kit hidráulico de alto fluxo Veículo utilitário Workman HDX-Auto. Peças soltas. Instruções de instalação. Kit hidráulico de alto fluxo Veículo utilitário Workman HDX-Auto Modelo nº 07395 Form No. 3382-730 Rev A Instruções de instalação Instalação Peças soltas Utilize a tabela abaixo para verificar se todas

Leia mais

CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO

CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE MECÂNICA TECNOLOGIA ASSISTIVA (http://www.damec.ct.utfpr.edu.br/assistiva/) CADEIRA POSTURAL REGULÁVEL MANUAL DE CONFECÇÃO PROJETO ELABORADO

Leia mais

Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 2001 e posterior Modelo nº Instruções de instalação

Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 2001 e posterior Modelo nº Instruções de instalação Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 200 e posterior Modelo nº 9-7390 Form No. 3369-626 Rev A Instruções de instalação Segurança Autocolantes de segurança e de instruções Os autocolantes

Leia mais

Aviso. Defletor Volvo FH Globetrotter 2015 Lateral Larga. Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto.

Aviso. Defletor Volvo FH Globetrotter 2015 Lateral Larga. Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. Aviso Defletor Volvo FH Globetrotter 0 Lateral Larga 0001 Este manual apresenta os passos a serem seguidos para a correta instalação do produto. Todos os componentes mencionados e relacionados neste manual

Leia mais

CBR900RR MANUAL DE MONTAGEM

CBR900RR MANUAL DE MONTAGEM MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA. 2000 ÍNDICE INSTRUÇÕES PARA MONTAGEM... 2 MONTAGEM DA MOTOCICLETA... 04 VALORES DE TORQUE... 3 REVISÃO DE ENTREGA... 20 MOTO HONDA DA AMAZÔNIA Ltda. Departamento

Leia mais

BOMBAS MANUAIS PARA ÓLEO

BOMBAS MANUAIS PARA ÓLEO 06.372.0076 BOMBAS MANUAIS PARA ÓLEO Imagem ilustrativa INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 7801-M 8021/Pelican 8021-G2 8031 8031-G2 8631-G2 8032-1 8632-1 8032-G2 8032-G3 8632-G3 8033-1 8033-G2 Montagem Modelos Básica

Leia mais

Cortador de Piso. Instruções Gerais. Medidas de Segurança Operação da Máquina Listas de peças

Cortador de Piso. Instruções Gerais. Medidas de Segurança Operação da Máquina Listas de peças Cortador de Piso Instruções Gerais Medidas de Segurança Operação da Máquina Listas de peças INSTRUÇÕES E PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA PARA OPERAÇÃO DA CORTADORA 1. Ler e entender as instruções antes de operar

Leia mais

SISTEMA DE VEDAÇÃO MECÂNICO INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP REV.04

SISTEMA DE VEDAÇÃO MECÂNICO INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP REV.04 CAIXA DE EMENDA ÓPTICA 24 A 144 FIBRAS SVM SISTEMA DE VEDAÇÃO MECÂNICO INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP.00072 REV.04 1. DESCRIÇÃO: Produto u lizado para proteger as emendas e fazer a distribuição

Leia mais