Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011"

Transcrição

1 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s): Porto de Galinhas: Hotel Dorisol Porto Galinhas **** ; Tipo de aloj. / Quarto: Datas da viagem: Nº pessoas: Observações: O PROGRAMA INCLUI > Pipa: Hotel Pipa Ocean View **** Triplos 14 a 25 de Fevereiro de 2012 [10 noites no destino / 11 noites de viagem] Programa com disponibilidade imediata (lugares garantidos) Voos directos Lisboa/Recife e Natal/Lisboa com a TAP em classe económica, com franquia de 20 kg de bagagem; Taxas de aeroporto, combustível e segurança (valor indicativo: 360 euros); Assistência nas formalidades de embarque e desembarque nos aeroportos; Autocarro de turismo disponível 24 horas durante as 10 noites; (autocarro com ar condicionado, poltronas reclináveis, WC, TV, CD, vídeo e microfone) 3 Noites de alojamento em quartos triplos no hotel Dorisol **** [Porto Galinhas] em regime de alojamento e pequeno-almoço; [ 7 Noites de alojamento em quartos triplos no hotel Ocean View [Pipa] em regime de alojamento e pequenoalmoço; [ 10 Jantares com bar aberto ; 9 Almoços 4 Festas com bar aberto ; 4 Tardes na praia com bar aberto ; 8 Passeios: 1 passeio de buggy banho de lama com bar aberto; 1 passeio de buggy genipabú com bar aberto; 1 passeio à praia do madeiro /baia dos golfinhos; 1 passeio à praia do barravento; 1 passeio à praia de cacimbinhas; 1 passeio à praia dos carneiros travessia catamarã; 1 city tour Natal; 1 city tour Recife & Olinda; Acompanhamento e coordenação local pelo responsável Megaviagens; Animador local durante as 10 noites; Segurança 24 horas durante as 10 noites; Seguro de viagem "Totall Viagens" da Allianz.

2 PROGRAMA FRESH MIND BRASIL - MEGAPACK > 1º Dia (Terça-feira) Lisboa Recife Porto De Galinhas Comparência no aeroporto da Portela 3 horas antes do embarque. Assistência nas formalidades de embarque. Partida no voo TP com destino a Recife. Desembarque assistido pelo coordenador Megaviagens e sua equipa. Recepção de boas-vindas com oferta de cerveja, refrigerante e água. Partida em autocarro de turismo com destino a Porto de galinhas (cerca de 87km, aproximadamente 01h00). Chegada e check-in no alojamento. À noite, jantar no restaurante Carne de Sol do Cunha com bar aberto. Após o jantar, noite livre nos bares da animada vila de porto de galinhas. 2º Dia (Quarta-feira) Porto de Galinhas Pequeno-almoço buffet no hotel. Em hora a combinar, reunião para apresentação detalhada do programa. Passeio à Praia dos Carneiros (ecossistema único que integra, coqueiros, mata atlântica e mangues). O acesso ao resort da Praia dos Carneiros será efectuado através de um passeio de catamarã (aproximadamente 00h20). À noite, jantar no restaurante Tragaluz com bar aberto. Continuação da noite com nossa Festa Samba na Praia com bar aberto. (cerveja, caipirinha, caipifruta, refrigerante e água). 3º Dia (Quinta-feira) Porto de Galinhas Pequeno-almoço buffet no hotel. Passeio de Buggy Banho de lama com almoço e bar aberto (cerveja, refrigerante & agua). Passagem pelas praias; Enseada dos Corais; Gaibú; Calhetas. Em seguida paragem na feirinha de artesanato nossa senhora do Ò. À noite, jantar no restaurante Carne de Sol do Cunha com bar aberto. Noite livre na animada vila 4º Dia (Sexta-feira) Porto de Galinhas» Pipa- Carnaval Pequeno-almoço buffet no hotel. Check-out. Saída em autocarro para city tour a Recife & Olinda, passagens pelas feirinhas. Paragem para almoço na churrascaria Rodizio. Continuação da viagem para Pipa. (cerca de 285km, aproximadamente 04h30). Chegada e check-in no alojamento. À noite, jantar no restaurante Pipa Brasil 69 com bar aberto. Visita aos bares e discotecas da animada vila de Pipa 5º Dia (Sábado) Pipa - Carnaval Pequeno-almoço buffet no hotel. Reunião para apresentação detalhada do programa. Saída para caminhada à vila de Pipa, passagem pela Praia do Amor, Praia do Chapadão, descida pela duna de areia Barriga da Baleia, e por fim Praia de Cacibinhas onde Teremos nossa Festa Forró com almoço e bar aberto (caipirinha, caipifruta, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante La Tractoria com bar aberto. Continuação da noite pela animada vila de Pipa.

3 PROGRAMA FRESH MIND BRASIL - MEGAPACK > 6º Dia (Domingo) Pipa- Carnaval Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para passeio à praia do madeiro onde teremos nossa Festa Reggae com almoço e bar aberto (caipirinha, caipifruta, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante Golfinho com bar aberto. Continuação da noite pela animada vila de Pipa. 7º Dia (Segunda-feira) Pipa- Carnaval Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para a praia do barravento com almoço e bar aberto (caipirinha, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante Pipa Brasil 69 com bar aberto Continuação da noite pela animada vila de Pipa. 8º Dia (Terça-feira) Pipa- Carnaval Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para a praia do madeiro onde teremos almoço e bar aberto (caipirinha, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante Golfinho com bar aberto. Continuação da noite pela animada vila de Pipa. 9º Dia (Quarta-feira) Pipa- Carnaval-Ressaca Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para a praia do centro com almoço e bar aberto (caipirinha, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante Barravento com bar aberto. Em seguida na praia teremos nossa Festa Branca com bar aberto (caipirinha, caipifruta, refrigerante e água). 10º Dia (Quinta-feira) Pipa Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para o passeio de buggy com bar aberto (cerveja, refrigerante, água) pelas dunas de Genipabu, passagem por várias praias desertas e pela famosa lagoa Pitangui. Paragem no Skibunda e Aerobunda, os mais aventureiros podem desfrutar de alguns momentos de adrenalina. Após as descidas, paragem para almoço (churrasco brasileiro e frutos do mar). Continuação do passeio até à paragem para ver o pôr-do-sol nas dunas, por cima da lagoa. Fim do passeio e regresso ao hotel. À noite, jantar no restaurante Golfinho com bar aberto. Continuação da noite pela animada vila de Pipa. 11º Dia (Sexta-feira) Pipa - Natal - Lisboa Pequeno-almoço buffet no hotel. Manhã Livre e check-out. Saída em autocarro para city tour a natal e almoço na churrascaria rodizio. Paragens nas feirinhas e shopping. Continuação da viagem para o Aeroporto Internacional Augusto Severo em Natal, embarque assistido pelo coordenador do programa e sua equipa. Partida no voo TP - 01h55 (dia 25.02), com destino a Lisboa. 12º Dia (Sabado) Lisboa Chegada a Lisboa. Fim dos nossos serviços. Nota: o bar aberto ao jantar inclui: caipirinha, caipifruta, cerveja, refrigerante e água.

4 PREÇO FINAL POR PESSOA MEGA PACK > Preço final por pessoa Quarto triplo 10 noites euros Gratuidades: 1 gratuidade por cada 25 pagantes (26º grátis). O programa não inclui: Todos os serviços não mencionados no programa, extras de carácter pessoal, despesas com passaporte e vistos, excesso de bagagem, taxas locais, gratificações dos guias e motoristas. Nota importante: o valor das taxas de aviação (360 euros) incluído no programa está sujeito a alterações pela companhia aérea (decorrentes de variações cambiais ou de custo de combustível) até à data da emissão das passagens. SUPLEMENTOS OPCIONAIS POR PESSOA > Alojamento em quarto duplo durante as 10 noites Seguro Totall Viagens VIP da Allianz (recomendado) 159 euros 30 euros INFORMAÇÃO SOBRE OS VOOS > VÔO DATA ORIGEM DESTINO TRAJECTO PARTIDA CHEGADA TP LISBOA RECIFE IDA 16H30 21H30 TP NATAL LISBOA REGRESSO 01H55 12H05 Nota importante: horários sempre sujeitos a reconfirmação 24 horas antes da partida. Horas locais de cada aeroporto. A companhia aérea poderá acertar os horários com a antecedência mínima de 24 horas, sendo que, não haverá lugar a qualquer assistência ou indemnização a prestar ao passageiro.

5 CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA > Pagamentos: Pagamento de 30% do total da reserva no acto da inscrição/confirmação de reserva; Pagamento dos restantes 70% até 60 dias antes do início da viagem, salvo se a inscrição ocorrer a menos de 60 dias. Nesse caso, o valor total da reserva será pago no acto da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da parte dos fornecedores da confirmação das reservas para todos os serviços: A Megaviagens reserva o direito de anular qualquer reserva cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições acima mencionadas. Despesas de Alteração: 15 euros por cada alteração (nomes, datas, alojamento, redução de serviços reservados), sempre sujeitos a confirmação por parte dos fornecedores. Despesas de Anulação: A anulação/cancelamento pelo cliente de qualquer viagem previamente confirmada importa o pagamento por este de uma taxa de 15 euros (fixa), bem como todos os encargos (despesas de cancelamento referentes ao produto contratado) a que, justificadamente, o início do cumprimento do contrato e a rescisão tenham dado lugar, acrescidos de uma percentagem que poderá ir até 15% do preço total da viagem.

6 Notas importantes: Esta é apenas uma proposta de preços. A reserva estará sujeita a disponibilidade no momento do pedido ou confirmação final pela cliente; Esta proposta é válida pelo período de 15 dias a partir da emissão da proposta; As datas e horários de partida e regresso estão sujeitas a reconfirmação; Sempre que existam razões que justifiquem, a Megaviagens poderá alterar o itinerário, ordem dos passeios, jantares e modificar as horas no dia da sua realização, em todo o caso o cliente irá sempre usufruir de todos os serviços incluídos no programa; Os preços apresentados foram elaborados segundo as tarifas, câmbios e taxas em vigor à data da elaboração do orçamento. Os preços poderão ser alterados sem aviso prévio caso se justifiquem aumentos de tarifas, câmbios, taxas, combustíveis ou outros. Muito importante: após os serviços confirmados com os diversos fornecedores, documentações emitidas, etc., as alterações à reserva são difíceis e morosas. Por favor altere a reserva na medida do estritamente necessário. CONTACTOS > CONTACT CENTER Telefone: Fax: Horários: Segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 info@megaviagens.com cristiano.melo@megaviagens.com Ficando, desde já, ao dispor para quaisquer informações adicionais, agradecemos toda a atenção. Com os melhores cumprimentos, Cristiano Melo

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: BRASIL 2017 XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO IFA BUENAVENTURA BEVERLY PARK IFA BUENAVENTURA WAIKIKI ESCORIAL DATA APA MP TI APA MP TI TI MP TI ABRIL 599 609 739-629 749 739 689 819 MAIO 569 589 699 627 689 809 669 689 819 JUNHO 569 589 699 579 628

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Voos operados pela TAAG 15 a 21/07/18 DT 653 LISBOA

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 501 8 DIAS / 7 NOITES (2431) 30 DEZEMBRO 2017 PESTANA ILHA DOURADA HOTEL & VILLAS VOO LIS -TAP - SÁBADO (2431) Especial Fim de Ano Porto

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 1088 8 DIAS / 7 NOITES 08 JUL A 24 DEZ - RES. ATÉ 31 JUL HOTEL VILA GALÉ RIO DE JANEIRO **** VOO TAP DE LISBOA - DIÁRIOS Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (710) Rio de Janeiro

Leia mais

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO DESDE 994 CIRCUITO 3 ILHAS 8 DIAS / 7 NOITES 11 AGOSTO A 23 ABRIL - RES. ATÉ 30.09 HOTEIS OASIS ***** / **** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - DIARIOS

Leia mais

Vila Galé Salvador **** Salvador da Bahia

Vila Galé Salvador **** Salvador da Bahia Vila Galé Salvador **** Salvador da Bahia Tipo de Quarto / Regime Épocas Triplo Duplo Single Criança Pequeno Almoço 883,00 32,00 1.006,00 50,00 883,00 32,00 1.006,00 50,00 36,00 1.044,00 55,00 36,00 1.044,00

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 429 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 06 FEVEREIRO 2016 A 23 OUTUBRO 2016 LUAMAR APARTHOTEL **** VOO TAP LIS/OPO/FAO (939) Ilha Dourada - Porto

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Itinerário 1º Dia 03 de Dezembro LISBOA/ ESTRASBURGO Em hora a combinar,

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 7 dias/ 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

26 Dezembro AGOSTO. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. por pessoa

26 Dezembro AGOSTO.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. por pessoa Fortaleza desde 1206 RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO Avião Transporte Hotel 7 noites Taxas 395 Sujeito a alteração. Consulte as n/ condições gerais em www.sonhando.pt Sonhando Organização de Viagens S.A. Sede:

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE SÃO TOMÉ

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE SÃO TOMÉ Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE 6 1 SÃO TOMÉ DESDE 1523 1 SÃO TOMÉ 6 PRÍNCIPE 8 DIAS / 7 NOITES (1599) 07 JAN 17 A 30 MAI 17 AVENIDA RESIDENCIAL ** ROÇA BELO MONTE VOO LIS

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA DESDE 707 ESPECIAL NATAL 10 DIAS / 9 NOITES 17 DEZEMBRO - ESPECIAL NATAL HOTEL BOAVISTA *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1896) Natal na Ilha

Leia mais

BRASIL SALVADOR DESDE DIAS / 7 NOITES 01 JAN A 30 ABR 17 HOTEL VILA GALÉ SALVADOR **** VOO LIS - TAP - DIÁRIOS. Powered by TCPDF (www.tcpdf.

BRASIL SALVADOR DESDE DIAS / 7 NOITES 01 JAN A 30 ABR 17 HOTEL VILA GALÉ SALVADOR **** VOO LIS - TAP - DIÁRIOS. Powered by TCPDF (www.tcpdf. Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) BRASIL SALVADOR DESDE 895 8 DIAS / 7 NOITES 01 JAN A 30 ABR 17 HOTEL VILA GALÉ SALVADOR **** VOO LIS - TAP - DIÁRIOS (1429) Hotéis de Cidade e Praia Partidas de Lisboa

Leia mais

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 7 dias/ 5 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 2324 8 DIAS / 7 NOITES 03 SET A 09 DEZ - RES. ATÉ 30 SET WINDSOR MARTINIQUE***TULIP INN BATEL***VIALE CATARATAS HOTEL*** VOO TAP DE LISBOA -

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais INSCRIÇÕES: António Aparício Tlm. 967 574 997 Email : agnrccportugal@hotmail.com Ou Constança Rebelo de Andrade Tlm. 929 426 006 E-mail : constanca.andrade@paxtur.pt O u n a P a x t u r - porto@paxtur.pt

Leia mais

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS 6 dias/ 4 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

TIMOR. XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

TIMOR. XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: TIMOR XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) 2016 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760.

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

9 e 10 de novembro Georgia World Congress Center,

9 e 10 de novembro Georgia World Congress Center, 9 e 10 de novembro Georgia World Congress Center, Atlanta, Georgia, EUA Integre a comitiva brasileira a Atlanta e aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. Mais uma vez, convidamos

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 810 LUA DE MEL 8 DIAS / 7 NOITES 06 MAIO A 21 OUTUBRO HOTEL DUNAS DE SAL **** VOO LIS - TACV - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1598) Ilha do Sal - Lua de Mel 7 out,

Leia mais

MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO

MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO DESDE 3049 8 DIAS / 7 NOITES 15 JUL A 31 MAR 17 HOTEL GIRASSOL BAHIA **** + MACHANGULO BEACH LODGE VOO LIS - TURKISH - 3ª, 5ª E SÁB (1707) Praias

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 2- O evento realiza-se na ilha do Porto Santo, no hotel Vila Baleira - Resort & Spa All Incusive 4****;

TERMOS E CONDIÇÕES. 2- O evento realiza-se na ilha do Porto Santo, no hotel Vila Baleira - Resort & Spa All Incusive 4****; TERMOS E CONDIÇÕES 1 - O EVENTO 1- O Porto Santo Latin Weekend (PXO Latin Weekend) é um evento de danças Afro-latinas com a duração de um fim de semana prolongado com datas oficiais compreendidas entre

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

Informações / Reservas

Informações / Reservas PORTO SANTO 396 VOOS SATA E PRIVILEGE PARTIDAS DE LISBOA: Todos os Sábados de 10 Abr a 02 Out Todas as 6ª feiras de 16 Jul a 03 Set PARTIDAS DO PORTO: Todas as 6ª feiras de 23 Jul a 03 Set HOTEL LUAMAR

Leia mais

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro Porto Santo Partidas de Lisboa Verão 2017 Maio a Outubro Reservas antecipadas 60 dias 8 Dias/ 7 Noites desde 517 Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 517 649 448 5/11-406

Leia mais

27 Dezembro AGOSTO. Partidas de Lisboa. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde.

27 Dezembro AGOSTO. Partidas de Lisboa.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. Salvador Partidas de Lisboa desde 1248 RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO por pessoa Avião Transporte Hotel 7 noites Taxas 395 Sujeito a alteração. Consulte as n/ condições gerais em www.sonhando.pt Sonhando Organização

Leia mais

REVEILLON SALVADOR GUARAJUBA PRAIA DO FORTE IMBASSAÍ COSTA DO SAUÍPE. Voo de Lisboa 27 DEZEMBRO VÁLIDO PARA RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO

REVEILLON SALVADOR GUARAJUBA PRAIA DO FORTE IMBASSAÍ COSTA DO SAUÍPE. Voo de Lisboa 27 DEZEMBRO VÁLIDO PARA RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO 2016-2017 REVEILLON SALVADOR GUARAJUBA PRAIA DO FORTE IMBASSAÍ COSTA DO SAUÍPE Voo de Lisboa 27 DEZEMBRO 7 noites desde 1243 por pessoa Ref. EGO16-25 Consulte a sua agência de viagens VÁLIDO PARA RESERVAS

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Regime Base. Triplo 7 nts. 9 jun APA jun APA APA jul APA APA

Regime Base. Triplo 7 nts. 9 jun APA jun APA APA jul APA APA [2432] Porto Santo VA! (val. 01 a 30.06) Programa base 8 dias / 7 noites Válido para partidas de Lisboa Preços por pessoa em euros Partidas 9 jun APA 563 588 733 396 16 jun APA 572 598 754 401 HOTEL PRAIA

Leia mais

Antalya & Belek. 2º ao 7º Dia ANTALYA Dias inteiramente livres para desfrutar da praia e da estadia no seu hotel em regime de tudo incluído.

Antalya & Belek. 2º ao 7º Dia ANTALYA Dias inteiramente livres para desfrutar da praia e da estadia no seu hotel em regime de tudo incluído. & Partidas: Diárias De 01 Abril a 31 Outubro 2019 Visto Obrigatório 1º Dia PORTO ou LISBOA / ISTAMBUL / ANTALYA Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades

Leia mais

CABO VERDE ILHA DE SANTIAGO

CABO VERDE ILHA DE SANTIAGO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE ILHA DE SANTIAGO DESDE 578 5 DIAS / 4 S PARTIDA DE 14 FEVEREIRO 2015 A 26 OUTUBRO 2015 HOTEL SANTA MARIA *** VOO TACV DE LISBOA - 2ªF, 4ªF, 5ªF, SÁBADO E DOMINGO

Leia mais

[2432] Porto Santo VA! (val a 31.05)

[2432] Porto Santo VA! (val a 31.05) [2432] Porto Santo VA! (val. 02.04 a 31.05) Programa base 8 dias / 7 noites Válido para partidas de Lisboa Preços por pessoa em euros Partidas 9 jun APA 563 588 733 396 16 jun APA 572 598 754 401 APA 628

Leia mais

Cuba ABRIL. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ

Cuba ABRIL.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ Cuba RESERVAS ATÉ 30 ABRIL VARADERO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 3 JUNHO A 7 OUTUBRO CAYO COCO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 10 JULHO A 11 SETEMBRO www.sonhando.pt Reserve na Sua Agência de Viagens

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 2-O evento realiza-se na ilha do Porto Santo, no hotel Pestana Porto Santo - Resort All Incusive 5*****

TERMOS E CONDIÇÕES. 2-O evento realiza-se na ilha do Porto Santo, no hotel Pestana Porto Santo - Resort All Incusive 5***** TERMOS E CONDIÇÕES 1 - O EVENTO 1- O Porto Santo Latin Weekend (PXO Latin Weekend) é um evento de danças Afro-latinas com a duração de um fim de semana prolongado com datas compreendidas entre 29 de abril

Leia mais

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS 8 dias/ 6 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo A bordo

Leia mais

VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK NOITES

VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK NOITES VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK 2016-6 NOITES INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens

Leia mais

Ficha viaje SERVIÇOS INCLUÍDOS. Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto; 3 pequenos-almoços buffet; Visita panorâmica da cidade com guia local;

Ficha viaje SERVIÇOS INCLUÍDOS. Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto; 3 pequenos-almoços buffet; Visita panorâmica da cidade com guia local; Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje MUNIQUE Mercados de Natal 2017 GUIA ACOMPANHANTE DE LISBOA A LISBOA SERVIÇOS INCLUÍDOS Passagem aérea Lisboa

Leia mais

EXCURSÃO PARA JALAPÃO Pacote de 05 dias com Aéreo 13/Junho/ /Junho/2018

EXCURSÃO PARA JALAPÃO Pacote de 05 dias com Aéreo 13/Junho/ /Junho/2018 Para acessar a Loja Cecremef clique aqui www.nattrip.com.br/loja-cecremef 1 DIA, 13/06 (QUARTA-FEIRA) VOO / TRASLADO AEROPORTO DE PALMAS X HOTEL EM PALMAS: 12h40: Voo com previsão de saída do Aeroporto

Leia mais

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS  A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN cruzeiros 2018 RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS 5 MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN DESDE 699 Taxas Incluídas Camarote Interior 7 noites DESDE 799 Taxas Incluídas Camarote

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ DESDE 826 8 DIAS / 7 NOITES (1049) 12 NOV 16 A 22 OUT 17 - SUPER OFERTA MIRAMAR HOTEL BY PESTANA **** VOO LIS - TAP - 3ªF, 4ªF, 5ªF,

Leia mais

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA.

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. COM CRUZEIRO A BORDO DO ROYAL PRINCESS Saída: 09/07/2018 Dia a Dia: 09/07 10/07 11/07 12/07 13/07 14/07 Brasil/Paris (França) Apresentação nos aeroportos internacionais do

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

QUÉNIA MOMBASA DESDE DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO

QUÉNIA MOMBASA DESDE DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) QUÉNIA MOMBASA DESDE 1458 8 DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO (2010) Mombasa Partidas Diárias de Lisboa Partidas

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ DESDE 847 SUPER OFERTA 8 DIAS / 7 NOITES (1049A) 29 NOV 16 A 30 ABR 17 MIRAMAR HOTEL BY PESTANA **** - CLASSE A VOO LIS - TAP - 3ªF,

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 869 8 DIAS / 7 NOITES 30 MARÇO A 16 ABRIL HOTEL STª MARIA BEACH *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 2ªF, 5ªF, 6ªF, SÁB, DOM Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1883b) Páscoa na Ilha

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2016/2017 6ª Feira - 30 De Dezembro 2016 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da

Leia mais

moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria 17 fevereiro 2017 lisboa/maputo

moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria 17 fevereiro 2017 lisboa/maputo moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria itinerário preliminar 17 fevereiro 2017 lisboa/maputo Comparência no aeroporto da Portela pelas 16h45. Formalidades

Leia mais

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ ITINERÁRIO PRELIMINAR 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid Comparência no Aeroporto de Lisboa 2h30 antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Companhia Aérea Iberia para

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Itinerário 1º Dia 5 de Novembro de 2017 LISBOA / PARIS Em hora a combinar, encontro no aeroporto

Leia mais

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Saída: 20/08/2019 - Terça-feira Retorno: 27/08/2019 - Terça-feira

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 579 8 DIAS / 7 NOITES 30 OUTUBRO A 16 DEZEMBRO - RES. ATÉ 31.10 HOTEL CENTRAL *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 2ªF, 5ªF, 6ªF, SÁB, DOM Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1883a) Inverno

Leia mais

RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON

RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON cruzeiros 2018 RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON DESDE 1245 Taxas Incluídas Camarote Interior 7 noites voo incluído DESDE 1295 Taxas Incluídas Camarote

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW EXPERIENCE

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW EXPERIENCE VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW EXPERIENCE INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO DESDE 1135 RESERVAS ANTECIPADAS ATÉ 28.02 8 DIAS / 7 NOITES (572) 06 FEV 18 A 23 OUT 18 - RES. ATÉ 28.02 SWEET GUEST HOUSE VOO LIS - TAP - 3ªF, 5ªF, SÁB E DOM Powered by TCPDF

Leia mais

Moçambique. viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria

Moçambique. viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria Moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria itinerário preliminar 15 fevereiro 2017 lisboa/maputo Comparência no aeroporto da Portela pelas 16h45. Formalidades

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR INFORMAÇÕES GERAIS BENIDORM Os preços incluem: Transporte de autocarro de ida e volta. Alojamento de 7 noites no hotel e regime escolhido.

Leia mais

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI Saída: 04/02/2018 Dia a Dia: 04/02 05/02 Brasil/Miami Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque

Leia mais

º de contribuinte da empresa ; ALVARA/RNAVT Nº.5142

º de contribuinte da empresa ; ALVARA/RNAVT Nº.5142 Precios válidos para reservas en clase V. Suplemento en clase Q 60. Precios por persona en euros en habitación doble con salida desde Madrid. Los precios incluyen: avión, hotel, traslados, asistencia de

Leia mais

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial.

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. 15 e 16 de novembro Integre a comitiva brasileira a HOUSTON e aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. A Rockwell Automation convida você a integrar a delegação brasileira que

Leia mais

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Cruzeiro com Royal Caribbean International Navio: Allure of the Seas Itinerário: Estados Unidos, ilhas virgens americanas e Bahamas Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Embarque num dos maiores navios da

Leia mais

De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal

De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal III ENCONTRO EMPRESARIAL MINAS-PORTUGAL-OURÉM-FÁTIMA 29/30 de junho e 1º/2 de julho de 2016 Programação 29/06 Quarta-feira Chegada em Lisboa; Translado

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO DESDE 1257 CIRCUITO CACAU E TRADIÇÃO 8 DIAS / 7 NOITES (572) 01 JUN 17 A 24 OUT 17 MIRAMAR HOTEL BY PESTANA **** - CLASSE A VOO LIS - TAP - 3ªF, 5ªF, SÁB E DOM Powered by TCPDF

Leia mais

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 Mossoró é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. Venha com o Clube de Viagens!!!

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais