Menu SPA. Desfrute da mais Fabulosa e Encantadora Experiência. Sensações Spa Morjana cosmetiques Taxa de Iva Incluído

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Menu SPA. Desfrute da mais Fabulosa e Encantadora Experiência. Sensações Spa Morjana cosmetiques Taxa de Iva Incluído"

Transcrição

1 Menu SPA Desfrute da mais Fabulosa e Encantadora Experiência

2 Sensações SPA Bem-Vindos ao Penafiel Park Hotel & Spa, um verdadeiro Santuário de saúde e beleza situado no coração de Penafiel, com 5 salas destinadas à Serenidade, Harmonia e Bem-Estar do corpo e mente. Ambientado num exotismo oriental, cada ritual foi cuidadosamente selecionado para que o seu corpo e mente desfrutem do bem-estar. Prepare-se para uma viagem intensa pelos Segredos de Beleza Ancestrais, embarque numa viagem pelos sentidos Com uma área deslumbrante situada num só piso, neste lugar mágico encontrará uma piscina hidrodinâmica com jatos de água, jacuzzi, duche de sensações, sauna, banho turco e um completo centro de beleza para tratamentos personalizados. Possui ainda uma suite com Banheira exclusiva de estimulação sensorial para rituais a 2, de forma a experimentar uma sensação de leveza indescritível. Morjana Cosmetiques Oferece-lhe tratamentos profissionais intimamente ligados aos ancestrais Segredos de Beleza Em cada Ritual, um mundo de Novas Sensações, Novas Fragrâncias para descobrir Uma experiência Sensorial Memorável Uma fuga para um Acolhedor e Luxuoso local Oriental. A sua pele é renovada, envolvida com Delicadeza e Sensualidade. Sentir-se-á Maravilhado, profundamente Relaxado

3 Horários do SPA Sensações Timetable 2ªfeira Encerrado; 3ªfeira a Sábado das 10h00 às 21h00; Domingos das 10h00 às 19h00 Crianças dos 0 aos 12 anos, sempre acompanhadas dos pais: das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00 Spa kit Para utilização do nosso Spa, colocamos à sua disposição roupão, toalha e chinelos. Dress Code Deverá utilizar roupa adequada durante a utilização do Circuito de Águas, nomeadamente biquíni ou fato de banho para senhoras e calções de banho para os senhores. (Uso obrigatório de touca na piscina) Tarifas de Utilização do Circuito H2O Hóspedes Não Hóspedes (Piscina Jacuzzi Duche Sensações Sauna Banho Turco) Acesso ao Circuito H20-10 Sabão preto com Eucalipto & Luva Kessa no Banho Turco 5 5 Cartão Gold Utilização Diária - 60 / Mês Cartão Prata 2 x p/ semana - 42 / Mês Hidroginástica Inscrição - 35 Hidroginástica 1x semana - 30 / Mês Hidroginástica 2x semana - 35 / Mês Natação Bebés Inscrição - 50 Natação Bebés 1x semana - 35 / Mês Taxa de IVA incluído Circuito H2O Desfrute de uma agradável zona wellness com a nossa Piscina, Jacuzzi, Duche Sensações, Banho Turco e Sauna. Para mais informações sobre as aulas de hidroginástica e natação para bebés contacte a Recepção. Caso deseje e para melhor utilização do Banho Turco, disponibilizamos com um custo extra o Sabão Preto com Eucalipto & Luva Kessa. Enquanto o calor do Banho Turco promove a vasodilatação (abre os poros) permitindo maior penetração do produto; o Eucalipto presente no Sabão Preto ajuda-o a respirar melhor e em simultâneo abre a sua mente para um momento de profundo relaxamento. Após dez minutos, ao sair do Banho Turco, enxagúe-se com água e friccione com a Luva Kessa, eliminando toxinas e células mortas, resultando numa pele profundamente limpa e com energias restabelecidas.

4 Sensações Faciais BASIC SENSATION 30 MINS, 35 POR PESSOA 70, 2 PESSOAS Limpeza da Pele Tonificação Esfoliação Massagem Facial (C/ Fusão de Mel e Âmbar & Brume Sumptuouse) Hidratação Tratamento Profissional de Rosto que assegura os cuidados básicos essenciais ao equilíbrio da sua pele. Especialmente concebido para as agendas mais preenchidas, um tratamento rápido e eficaz, desenvolvido para tratar e proteger todos os tipos de pele. RITUAL SUMPTUOSO DE ÂMBAR, ESSENCIAL CARE 50 MINS, 55 POR PESSOA 110, 2 PESSOAS Limpeza Tonificação Esfoliação Massagem Facial Máscara Hidratação Ritual profissional de cuidado intensivo, com a garantia de um prazeroso momento em simultâneo. Depois de limpar a sua pele profundamente com recurso a leites de limpeza eficientes e agradáveis, é feita a aplicação de um Peeling enzimático que lhe assegura a remoção de todas as células mortas da pele. Com a pele verdadeiramente limpa, todas as propriedades hidratantes, mineralizantes, protetoras, reparadoras serão perfeitamente aplicadas durante a massagem em que cuida da pele e relaxa a mente. A máscara vem reforçar a absorção dos princípios ativos necessários à sua pele. Terminamos com a aplicação de um creme hidratante de rosto, de acordo com o seu tipo de pele. RITUAL SUMPTUOSO DE ÂMBAR, STRONG LIFTING 60 MINS, 75 POR PESSOA 150, 2 PESSOAS Limpeza Tonificação Esfoliação Ampolas Lifting Imediato Máscara Massagem Facial Hidratação Sumptuoso Ritual de Âmbar é um extraordinário cuidado que o envolve nos misteriosos Segredos de Beleza e o transporta para um verdadeiro sonho oriental, graças à sua maravilhosa fragrância de Âmbar. Este Sumptuoso Ritual irá despertar os seus sentidos, através de voluptuosas sensações, que evocam os mistérios do Oriente. O verdadeiro concentrado de ingredientes anti idade, com efeito lifting imediato, é o seu aliado para recuperar uma pele jovem e tonificada. Cuide da sua pele, com eficácia e qualidade enquanto a sua mente viaja e se delicia com o místico aroma de âmbar LIMPEZA DE PELE DEEP CLEANSE 90 MINS, 70 POR PESSOA 140, 2 PESSOAS Limpeza Tonificação Esfoliação Vapor & Extração de Impurezas Tonificação Máscara Hidratação O tratamento consiste na aplicação de produtos de limpeza da pele que removem maquilhagem, impurezas e células mortas, a ação enzimática vem reforçar a capacidade de eliminação de células mortas e estimular a renovação celular. De seguida, o vapor e a extração permitem remover mecanicamente pontos negros e impurezas. Após a obtenção de uma tez perfeitamente limpa, a pele está preparada para receber a hidratação e cuidados máximos com a aplicação de uma máscara e de um creme de acordo com o seu tipo de pele.

5 Sensações Corporais QUICK SENSATION 20 MINS, 25 POR PESSOA 50, 2 PESSOAS Massagem Localizada com Óleo Oriental de acordo com a sua preferência Esta massagem corporal relaxante aproveita as propriedades ricas dos óleos essenciais e naturais, conhecidos pelos seus efeitos calmantes e relaxantes. Este Ritual pretende eliminar a tensão acumulada e aliviar as mentes mais sobrecarregadas promovendo um alívio rápido de tensões. Combina as técnicas essenciais para um efeito imediato, com o tempo mínimo necessário para a obtenção de resultados. BASIC SENSATION 30 MINS, 35 POR PESSOA 70, 2 PESSOAS Massagem Localizada Com Manteiga de Karité 100% Natural & Óleo Oriental Massagem localizada concebida para aliviar stress e tensões. São aplicadas manobras e pressões que lhe proporcionam alívio imediato. Esta massagem com manteiga de Karité e óleo oriental protege, repara e nutre intensamente a sua pele enquanto relaxa. As propriedades de aromaterapia dos óleos orientais em conjugação com a manteiga de Karité, 100% natural, dão origem à combinação perfeita para um momento de profundo relaxamento e hidratação. ROYAL SENSATION 50 MINS, 55 POR PESSOA 110, 2 PESSOAS Massagem Corporal com Manteiga de Karité 100% Natural & Óleo Oriental Natural Uma consulta com a nossa terapeuta ajuda a identificar os óleos indicados às suas necessidades físicas e emocionais. Utilizando o óleo escolhido, em combinação com a manteiga de karité, 100% natural, são aplicadas pressões que estimulam o sistema nervoso e técnicas de massagem destinadas a aliviar tensão muscular e a promover uma circulação mais saudável. O Stress e a tensão acumuladas são aliviados imediatamente. A sua pele ficará hidratada com um aspeto aveludado.

6 IMPERIAL SENSATION 80 MINS, 70 POR PESSOA 140, 2 PESSOAS Massagem Corporal com Geleia de Mel e Âmbar (100% Natural) & Água Luxuosa de Âmbar Banho de Imersão Perfumado e Mineralizado Hidratação com Creme de Âmbar Este ritual consiste na aplicação de um produto 100% natural, intensamente rico em propriedades hidratantes, reparadoras, relaxantes Após a aplicação, irá usufruir de um banho mineralizante, onde poderá ver na sua pele a transformação do produto em leite altamente nutritivo, digno de príncipes e princesas. Durante o banho a sua mente relaxa, elimina stress e tensões num momento de plena harmonia dos sentidos, enquanto o seu corpo absorve as propriedades que estão na água do banho. Finalizamos o ritual com uma massagem breve na aplicação do creme rico em manteiga de Karité. A sua pele ficará aveludada e os seus sentidos em êxtase. ORIENTAL SENSATION SCRUB BODY CARE 50 MINS, 40 POR PESSOA 80, 2 PESSOAS Esfoliação Corpo Duche Hidratação Corpo Remova impurezas e células mortas do seu corpo com este maravilhoso tratamento que o transporta directamente ao coração do Oriente. A sua pele fica perfeitamente limpa e macia, o seu corpo, intensamente nutrido e perfumado com delicadeza. Um cuidado essencial na obtenção e manutenção de uma pele saudável. ORIENTAL SENSATION SCRUB BODY FACE 60 MINS, 50 POR PESSOA 100, 2 PESSOAS Esfoliação de Rosto e Corpo Duche Hidratação de Rosto e Corpo Finalização com Óleo Luxuoso Remova impurezas e células mortas do seu rosto e corpo com este maravilhoso tratamento que o transporta directamente ao coração do Oriente. A sua pele fica perfeitamente limpa e macia, o seu rosto e corpo, intensamente nutridos e perfumados com delicadeza. Um cuidado essencial na obtenção e manutenção de uma pele saudável. RITUAL SUMPTUOSO DE ÂMBAR 80 MINS, 100 POR PESSOA 200, 2 PESSOAS Limpeza Rosto Esfoliação Corpo Envolvimento Massagem Hidratação com Creme Hidratante Rosto e Corpo Sumptuoso Ritual de Âmbar é um extraordinário cuidado que o envolve num mistério e o transporta para um sonho oriental graças à sua mística fragrância de Âmbar. Este Sumptuoso Ritual desperta os seus sentidos, através de voluptuosas sensações, que evocam os mistérios do Oriente. A mais completa e relaxante experiência sensorial.

7 RITUAL SPICY DELIGHT LARANJA & CANELA 80 MINS, 100 POR PESSOA 200, 2 PESSOAS Limpeza Rosto Esfoliação Corpo Envolvimento Massagem Hidratação com Creme Hidratante Rosto e Corpo Neste magnifico ritual, Morjana revela-lhe os segredos de Especiarias. Viaje para um jardim onde flutuam deliciosas e doces fragrâncias de sumarentas laranjas. A ação tonificante da Laranja e da Toranja, adicionadas às propriedades estimulantes do Óleo Essencial de Canela, oferecem-lhe todos os sentidos e um tratamento excepcional. Pré - Mamã 80 MINS, 60 POR PESSOA Massagem Localizada às Costas Esfoliação Corpo Envolvimento Duche Inicie este ritual com a escolha de óleos pelo aroma, que podem ser utlizados em segurança durante a gravidez para cuidar e tonificar a sua pele. Durante 9 meses de gestação existe uma ligação maravilhosa e única entre dois corações. Através do toque esta viagem torna-se mais fácil, confortável e relaxante. Sensações Holísticas MASSAGEM AYURVÉDICA 75 MINS, 60 POR PESSOA Terapia inspirada pela antiga filosofia Áyurveda, a ciência da vida, que atua no realinhamento e redireccionamento das energias, centralizando-as a partir do coração, tendo por isso grande poder de abrir o chacra cardíaco, principal sublimador das energias negativas. Liberta o stress e a tensão enquanto dá um completo estado de harmonia. Aumenta a flexibilidade e mobilidade das articulações. PEDRAS QUENTES DELUXE 110 MINS, 75 POR PESSOA 150, 2 PESSOAS Ritual Indiano Esfoliação Corpo Duche Massagem com Pedras Quentes Terapia energética onde pedras de origem vulcânica são colocadas ao longo dos chacras reequilibrando o seu organismo e proporcionam-lhe uma extraordinária sensação de equilíbrio emocional e físico. O calor das pedras quentes sobre os músculos tensos e o efeito dos óleos essenciais são um excelente antídoto para combater o stress do dia-a-dia. PEDRAS QUENTES LOCALIZADAS 30 MINS, 30 POR PESSOA 60, 2 PESSOAS Massagem localizada Pedras Quentes Delicie-se com uma massagem localizada nas costas, pescoço e ombros de pedras quentes e óleos essenciais. O calor das pedras facilita um maior relaxamento muscular, proporcionando uma sensação de bem-estar.

8

9 DAY SPA O acesso ao circuito H20 (piscina, jacuzzi, duche sensações, banho turco e sauna) é gratuito a todos os hóspedes e clientes de massagens e rituais. Termos e Condições: - Todos os terapeutas do Sensações Spa estão habilitados e certificados na realização de massagens e tratamentos de spa. - As crianças dos 0 aos 12 anos pagam 50% do valor do adulto tendo um horário específico, compreendido na parte da manhã entre as 10h00 e as 12h00 e da parte da tarde entre as 15h00 e as 17h00; - Disponibilizamos toalha, roupão e chinelos para aceder à zona spa. É obrigatório o uso de traje de banho e touca aquando da utilização das instalações do circuito H2O. - O Sensações Spa possui também atividades aquáticas, sendo elas hidroginástica e aulas de natação de bebés. - É importante que deixe no quarto, ou nos balneários qualquer objeto de valor e sobretudo dispositivos móveis, uma vez que poderá obter um relaxamento total desligando-se de tudo. O Sensações Spa não se responsabiliza por objetos pessoais dos clientes. - Qualquer cancelamento deverá realizar-se com um mínimo de 12 horas de antecedência. Os cancelamentos inferiores a 12h obrigam ao pagamento de 50% do tratamento. - Ao Sensações Spa reserva-se-lhe o direito de alterar os preços sempre que achar necessário. - É expressamente proibido fumar e ingerir bebidas alcoólicas na zona do spa. PARA DESFRUTAR AO MÁXIMO DE UM DIA SPA Os dias de Spa têm um encanto único, são um refúgio da agitada vida quotidiana, um oásis onde pode dedicar-se a si mesmo e manter-se em equilíbrio. Dispomos de Terapeutas especializados com conhecimento para melhor aconselhamento dos tratamentos adequados a cada utilizador. Relaxe! Desfrute de um dia de sensações, aproveite os benefícios de uma zona de relaxamento e bem-estar! Vouchers Pacotes Spa Todos os serviços/tratamentos descritos no menu poderão ser adquiridos em formato de Voucher. Desejamos que desfrute de um magnífico dia de Spa We wish you the best spa experience Para continuar a sua experiência em casa e manter os resultados, todos os produtos utilizados em tratamentos / rituais estão disponíveis para venda na receção do Sensações Spa. Os nossos terapeutas estão credenciados para o aconselhar e recomendar o produto mais indicado.

10 Serviços de Estética Jet Bronze Jet Bronze c/ esfoliação Serviço Duração Preço Jet Bronze s/ esfoliação Manicura Depilação Senhora Homem Manicura Normal 30 6 Buço 3 - Manicura Oriental Com Esfoliação, Máscara e Creme de Mãos Queixo 3 - Pintar Unhas das Mãos 10 3 Sobrancelhas 3 3 Verniz Gel Axilas 5 7 Unhas de Gel c/ Tips Virilha Normal Unhas de Gel Virilha Completa Manutenção de Unhas de Gel / Reforço ½ Pernas 12,50 - Pedicura ½ Pernas + Virilhas 17 - Pedicura Normal Pernas Completas Pedicura Oriental Com Esfoliação, Pernas Completas + Virilhas Máscara e Creme de Pés Peito (Tórax + Abdómen) - 20 Pintar Unhas dos Pés 10 4 Abdómen ou Tórax - 15 Arranjar Unhas dos Pés Costas (Cervical + Toráxica) - 20 Pedicura com Verniz Gel Zona Cervical + Zona Toráxica - 15 Implante de Pestanas Braços 12,50 12,50 Colocação de Pestanas +/ Depilação Completa Manutenção de Pestanas +/ Maquilhagem Duração Preço Permanente de Pestanas Maquilhagem Normal Pintura de Pestanas Maquilhagem de Noite / Festa / Noiva Taxa de IVA incluído

11 Pack Noivas Pack Bronze Maquilhagem com aplicação de brilho Manicure Normal Pedicure Normal 49,00 Pack Silver Depilação Completa Manicure Normal Pedicure Normal Maquilhagem Esfoliação Corporal Mini Facial 119,00 Pack Gold Depilação Completa Manicure Verniz Gel Pedicure Verniz Gel Maquilhagem Esfoliação Corporal Tratamento Facial Massagem Localizada 179,00

12 Exe Penafiel Park Hotel & Spa Rua Província de Pontevedra, Penafiel TSpa: T: F: like us on facebook

MENU DE SPA. Condições Gerais de Utilização de Spa. Suites Alba Resort & spa. Suites Alba Resort & Spa

MENU DE SPA. Condições Gerais de Utilização de Spa. Suites Alba Resort & spa. Suites Alba Resort & Spa Condições Gerais de Utilização de Spa Suites Alba Resort & Spa MENU DE SPA - O Spa Alba está aberto todos os dias das 10:00 às 19:00. Os horários encontram-se sujeitos a alterações consoante a época do

Leia mais

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos.

Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. Uma viagem a Provence através dos 5 sentidos. O Vogal Spa by L Occitane é uma extensão natural da marca L Occitane. Ingredientes originais com eficácia comprovada, aliados às terapias tradicionais para

Leia mais

Chocoterapia. O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos:

Chocoterapia. O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos: Chocoterapia O serviço de chocoterapia apresenta as seguintes categorias de tratamentos: MASSAGENS DE RELAXAMENTO E HIDRATAÇÃO (COM CACAU E CHOCOLATE) Massagem de Assinatura Ritual "Fábrica do Chocolate"

Leia mais

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6

descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 descontos entre 35% a 55% em todos os serviços para os clientes frequentes Manicura Preço Manicura tradicional 8 Manicura francesa 10,5 C/ esfoliação 6 Tratamento parafina mãos+ Mass 10 Manicura SPA (manicura+peeling+mascara+massagem)

Leia mais

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável.

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. Considerado uma referência em wellness, o nosso spa oferece praticas terapêuticas-corporais,

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

Seja bem-vindo ao Paraíso OFERTA ESPECIAL

Seja bem-vindo ao Paraíso OFERTA ESPECIAL MENU SPA Seja bem-vindo ao Paraíso Deixe-se conduzir por uma viagem sensorial, através de aromas, sabores e cores, dos mais puros e naturais do Algarve, ideais para o corpo, mente e alma, valorizando

Leia mais

Tratamentos. Rituais para o Corpo

Tratamentos. Rituais para o Corpo SPA SAN PEDRO Tratamentos Rituais para o Corpo Ritual San Pedro Duração: 2h Taxa: $185.000 Disfrute a divina experiência de una delicada esfoliação, com um delicioso banho de leite e sentir o calor das

Leia mais

RITUAIS DE ASSINATURA

RITUAIS DE ASSINATURA RITUAIS DE ASSINATURA VIAGEM PELO ATLÂNTICO 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante.inclui limpeza e máscara facial hidratante. VIAGEM

Leia mais

RESERVE JÁ HORÁRIO

RESERVE JÁ HORÁRIO TRATAMENTOS Um momento para Si... RESERVE JÁ - 291 740 920 - HORÁRIO 11H00-19H00 INTRO - PT - Um espaço enorme de jardins, com grande variedade de espécies de árvores e plantas, algumas até de grande porte,

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante.

Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante. RITUAIS DE ASSINATURA Viagem pelo Mediterrâneo a Dois 50 min - 160 Uma massagem exclusiva com velas aromatizadas com óleos essenciais, com efeito hidratante e relaxante. Viagem ao Oriente 50 min - 75 Um

Leia mais

WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA. Menu

WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA. Menu WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL SPA Menu Spa Menu Rituais de Assinatura Tratamentos Faciais Rituais de Assinatura Rituais de Rosto & Corpo - À Volta do Mundo Exfoliação Corporal, Envolvimento,

Leia mais

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto

Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo. Não remover este menu do quarto by Horário de Funcionamento: 12:00 às 20:00 Segunda à Sexta 10:00 às 21:00 Sábado 10:00 às 18:00 Domingo Não remover este menu do quarto O SPA O Capim do Mato Spa by L Occitane inspira uma viagem pela

Leia mais

Menu de Tratamentos e Serviços

Menu de Tratamentos e Serviços Menu de Tratamentos e Serviços www.miramarnazarehotels.com spa@grupomiramar.pt Telefone: 262 550 003 Miramar Senses SPA é uma nova valência dos Hotéis Miramar, que prolonga as sensações de prazer e bem-estar

Leia mais

MASSAGENS E TRATAMENTOS

MASSAGENS E TRATAMENTOS TRATAMENTOS ASSINATURA MASSAGEM DESPERTAR DOS SENTIDOS Massagem completa e calmante em todo o corpo, que ajuda a diminuir os efeitos do 60 stress diário, permitindo remover contracturas de forma indolor

Leia mais

O CONCEITO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO COMO UTILIZAR O SPA & REGRAS

O CONCEITO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO COMO UTILIZAR O SPA & REGRAS PT O CONCEITO Deixe-se rodear pela Serra de Monchique, pelas suas paisagens e pela vista que alcança o Oceano Atlântico. Esta localização extraordinária e o serviço de excelência que disponibilizamos aliam-se

Leia mais

MASSAGENS & TRATAMENTOS

MASSAGENS & TRATAMENTOS TRATAMENTOS ASSINATURA 94 MASSAGEM PERSONALIZADA Massagem Completa e personalizável em todo o corpo, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente que inclui: Massagem Descontraturante nas Costas

Leia mais

Catálogo. Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado

Catálogo. Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado Catálogo Tratamentos de Qualidade Atendimento personalizado estética e terapias de relaxamento A Casa Violeta é um espaço que oferece um leque de serviços na área do bem-estar, estética, terapias de relaxamento

Leia mais

Prova de cabelo e maquiagem

Prova de cabelo e maquiagem O casamento é um sonho, e nós sabemos que, para a noiva, ter um casamento lindo é sinônimo de esforço e dedicação dados à realização do enlace matrimonial. Por isso, oferecemos às noivas um tratamento

Leia mais

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas

Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas Desde massagens de relaxamento a tratamentos de rosto e corpo, o The Spa, criou uma gama variada de opções que se adaptam às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Tabelas 2016 Massagens Massagem

Leia mais

Inscrições Semanais Inscrições Mensais Inscrições Semestrais Inscrições Anuais 10% desconto 10% desconto 15% desconto 20% desconto

Inscrições Semanais Inscrições Mensais Inscrições Semestrais Inscrições Anuais 10% desconto 10% desconto 15% desconto 20% desconto O Spa Alba é composto por 6 salas de tratamentos, sauna, banho turco, duche sensações, ginásio, jacuzzi, piscina interior aquecida e sala de relaxamento com camas de água quente. Inscrições para Membros:

Leia mais

ALMA SPA. ...um Spa com alma

ALMA SPA. ...um Spa com alma ALMA SPA MENU ALMA SPA...um Spa com alma Usufrua de um inigualável espaço de bem-estar, descubra um mundo de sensações e encontre uma verdadeira experiência Zen com as melhores técnicas e terapeutas de

Leia mais

É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem.

É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem. Prova de cabelo e maquiagem É chegado o momento da Escolha do seu Penteado e Maquiagem. Neste dia será agendada uma hora para cada prova, onde você terá total liberdade para pedir como você quer ficar

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO CONFORTO PARA CORPO E ROSTO SOLUÇÕES INTEGRADAS ESTÉTICA TABELA DE SERVIÇOS

TABELA DE SERVIÇOS SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO CONFORTO PARA CORPO E ROSTO SOLUÇÕES INTEGRADAS ESTÉTICA TABELA DE SERVIÇOS ESTÉTICA SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO BEM-ESTAR ESTÉTICAE CONFORTO SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CORPO E ROSTO TABELA DE SERVIÇOS TABELA DE SERVIÇOS ESTÉTICA CORPO ROSTO TRATAMENTOS INTENSIVOS COM

Leia mais

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA TERAPIAS TRADICIONAIS COM ÁGUA MINERAL DE VIDAGO Vidago Palace Thermal Spa proporciona uma experiência de bem-estar completo. Oferece uma variedade de programas eficazes

Leia mais

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea.

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea. Menu de terapias Terapias Relaxantes Drenagem Linfática Manual: movimentos precisos, realizados em todo corpo, conduzindo a linfa e estimulando as glândulas e que auxiliarão no processo de eliminação de

Leia mais

Tratamentos de assinatura. Signature treatments

Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments 1 2 Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments Para muitos, os SPAS são apenas locais de tratamento

Leia mais

Spa Lamego Hotel & Life

Spa Lamego Hotel & Life Spa Lamego Hotel & Life O Spa do Lamego Hotel & Life afirma-se como amigo do ambiente utilizando ingredientes naturais, sendo que, grande parte dos produtos utilizados nos diversos tratamentos são confecionados

Leia mais

Circuito de Hidroterapia

Circuito de Hidroterapia Tratamentos Duração Preços em MXN Circuito de Hidroterapia Acesso ao Spa por um dia $665 Acesso ao Spa por uma semana $4,165 Tratamentos Corporais Esfoliação Corporal: Óleo de Jojoba $2,185 Envoltório

Leia mais

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais.

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais. A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. Baseado nas quatro estações do ano, encontrará aqui um ambiente extremamente relaxante e de conforto onde o corpo e a mente

Leia mais

- Endorfinico y sensorial, um prazer para os sentidos. - Sobre a pele hidratante e nutritivo, a longo prazo é um tratamento drenante e redutor.

- Endorfinico y sensorial, um prazer para os sentidos. - Sobre a pele hidratante e nutritivo, a longo prazo é um tratamento drenante e redutor. Chocolaterapia O uso do cacau para fins estéticos obtêm-se mediante a aplicação deste delicioso alimento sobre a pele. Chocolate spa é uma sessão pensada para o desfrute pessoal. Resultado ideal para quando

Leia mais

Refúgio dos Sentidos

Refúgio dos Sentidos Refúgio dos Sentidos O Banyan Tree Spa Estoril adopta uma abordagem holística para lhe proporcionar um bem-estar físico e espiritual convertendo-se simultaneamente num refúgio para os seus sentidos. Tendo

Leia mais

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00

Cabeleireiro. Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Cabeleireiro Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações

Leia mais

Programas Termais AGENDA DIÁRIA

Programas Termais AGENDA DIÁRIA Programas Termais AGENDA DIÁRIA PROGRAMAS DE 1 DIA EXPERIÊNCIA TERMAL 25,00 / 20,00 Banho Turco + Duche Jacto + Piscina Activa RELAX TERMAL 50,00 / 45,00 Piscina Activa + Banho Turco + Duche Jacto + Duche

Leia mais

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS.

BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. BEM-ESTAR SOB TODAS AS FORMAS. Profissionais de excepção e matérias-primas cuidadosamente seleccionadas unem-se para lhe proporcionar uma regeneração completa de corpo e mente, fortalecendo a sua saúde

Leia mais

ada, 1 diária 50 min min min - 25 teraeattico-, Sauim e Oarilio- qlía~gent rekvaitte com CArontaterapto Cfrgossayeírt paro cri ~5

ada, 1 diária 50 min min min - 25 teraeattico-, Sauim e Oarilio- qlía~gent rekvaitte com CArontaterapto Cfrgossayeírt paro cri ~5 SPA CRISTAL '..... =. :.., N, eircutto- teraeattico-, Sauim e Oarilio- 1 diária Clientes Hotel - 5 Clientes Externos - 10. ad, A.., " -.-.., 'SP:- '. *. *...". 4 111111111111P" qlía~gent rekvaitte com

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS. Equipe Hotel Unique-Caudalie

INFORMAÇÕES GERAIS. Equipe Hotel Unique-Caudalie SALASPA INFORMAÇÕES GERAIS Promovendo o equilíbrio entre corpo e mente, o Hotel Unique e a Caudalie trazem ao hotel um ambiente especialmente criado para proporcionar momentos de bem-estar, relaxamento

Leia mais

Hamam, tratamento Doçura Selvagem - Chocolate Branco (Peeling + Envolvimento + Massagem), Spa Manicure, Spa Pedicure, Maquilhagem e Spa Rosto.

Hamam, tratamento Doçura Selvagem - Chocolate Branco (Peeling + Envolvimento + Massagem), Spa Manicure, Spa Pedicure, Maquilhagem e Spa Rosto. SPA 1. Day SPA 2. "O Mundo de Zeus" 3. "Circuito Aromas do Deserto" 4. "Programa Glamour" 5. "Programa Doçura Selvagem" (Chocolate Branco) 6. "Programa Vinho Branco Alvarinho" 7. "Programa Especial Anti-Stress"

Leia mais

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA PORTUGUÊS CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA Convidamo-lo a desfrutar da atmosfera mais relaxada do Iberostar. Um lugar para recuperar a harmonia da mente, corpo e espírito. SPA Sensations Iberostar oferece

Leia mais

Protocolo entre AMUT Gondomar e Clínica Harmonya. Valor com ESTÉTICA (Aparatologia)

Protocolo entre AMUT Gondomar e Clínica Harmonya. Valor com ESTÉTICA (Aparatologia) ESTÉTICA (Aparatologia) Tratamentos: emagrecimento, celulite, gordura localizada, gordura mamária homem, flacidez, levantamento de glúteos, reafirmação de seios, estrias, derrames, cicatrizes. Pressoterapia

Leia mais

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais.

ESSENCIAL BAMBOO... 30M 50 Num tempo mínimo, um cocktail vitamínico que prepara a sua pele para ocasiões especiais. A Equipa do Bamboo Garden Spa deseja-lhe as boas vindas à Quinta das Lágrimas. Baseado nas quatro estações do ano, encontrará aqui um ambiente extremamente relaxante e de conforto onde o corpo e a mente

Leia mais

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA

PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA PROGRAMAS VIDAGO PALACE THERMAL SPA TERAPIAS TRADICIONAIS COM ÁGUA MINERAL DE VIDAGO Vidago Palace Thermal Spa proporciona uma experiência de bem-estar completo. Oferece uma variedade de programas eficazes

Leia mais

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos Cabeleireiro Brushing/Mise 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações Ampola Protetora 10,00 Ampola Regeneradora

Leia mais

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA

CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA PORTUGUÊS CUIDE DE SI MESMO COMO UMA ESTRELA Convidamo-lo a desfrutar da atmosfera mais relaxada do Iberostar. Um lugar para recuperar a harmonia da mente, corpo e espírito. SPA Sensations Iberostar oferece

Leia mais

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos

Look Festa 35,00 Look Noiva (inclui dia de ensaio oferta Mani ou Pedi) 150,00 Trabalhos Técnicos Cabeleireiro Brushing/Mise 15,00 Brushing/Mise Médio/ Comprido 17,00 Brushing com Beach Waves 20,00 Corte de Criança (até aos 12 anos) 11,00 Corte de Senhora 16,00 Corte Transformação 21,00 Aplicações

Leia mais

NOVA LINHA DE CUIDADOS

NOVA LINHA DE CUIDADOS CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA NOVA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA PELE www.softderm.com.br www.facebook.com/produtossoftderm contato pelo número: (31) 2127.3971 fotos e diagramação de: Txai Fotografia

Leia mais

À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS

À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS À MEDIDA PARA OS SEUS SENTIDOS Crie a sua própria experiência única de Spa combinando os seus tratamentos favoritos. Escolha a duração pretendida e combine os tratamentos corporais da sua preferência.

Leia mais

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda Beleza e Saúde natural O Boutique Hotel Vivenda Miranda aprecia e respeita a Natureza assim como a dedicação ao bem-estar dos nossos hóspedes. Estes ética ea abordagem

Leia mais

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Workshop de Massagem de Pedras Quentes 4 Horas A Massagem Geotermal é uma terapia corporal holística, que utiliza pedras vulcânicas, basálticas, aquecidas, para

Leia mais

MENU DE TRATAMENTOS SPA. RitualSPA Estoril

MENU DE TRATAMENTOS SPA. RitualSPA Estoril MENU DE TRATAMENTOS SPA RitualSPA Estoril Relaxe e deixe-se levar Em comunhão com a serenidade e frescura do Atlântico, o RitualSPA Estoril, localizado no InterContinental Estoril, é um autêntico refúgio

Leia mais

A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, Kate Chopin

A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, Kate Chopin A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vaguear por um feitiço em abismos de solidão; se perder em labirintos de contemplação interior. A voz do mar

Leia mais

SANTA LUZIA ARTHOTEL SANTALUZIAARTHOTEL.COM

SANTA LUZIA ARTHOTEL SANTALUZIAARTHOTEL.COM Diretório SPA - Português Um Spa onde nós oferecemos o palco e o cliente tem o papel principal. O Santa Luzia ArtHotel Spa tem para lhe oferecer um conjunto de experiências que lhe vai proporcionar uma

Leia mais

SPA MENU MASSAGENS MASSAGES

SPA MENU MASSAGENS MASSAGES SPA MENU MASSAGENS MASSAGES Massagem de assinatura Signature massage Massagem relaxante ao corpo inteiro, com aplicação de toalhas quentes em algumas zonas do corpo (costas pernas e braços) proporcionando

Leia mais

Cera Depilatória SISTEMA ROLL-ON CONTEÚDO: 100g SUAVE: pelos finos menor aderência. CLÁSSICA: pelos normais aderência equilibrada. ALTA ADERÊNCIA: pelos resistentes maior aderência. MARACUJÁ: suaviza a

Leia mais

Relaxe e deixe-se levar

Relaxe e deixe-se levar at Relaxe e deixe-se levar Em comunhão com a serenidade e frescura do atlântico, o RitualSPA no InterContinental Estoril é um autêntico refúgio onde em cada tratamento encontrará um convite para relaxar,

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Óbidos SPA *Menu de tratamentos*

Óbidos SPA *Menu de tratamentos* Óbidos SPA *Menu de tratamentos* I Rituais de Rosto Ritual de Rosto Josefa d Óbidos 45 min - 30 Libertando a pele de impurezas, aumenta a oxigenação das células, revelando o brilho da pele. A tez fica

Leia mais

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO MAQUIAGEM 1 Blush 1 Base 1 Mascara de cílios 1 Lápis

Leia mais

CURSO DE ESTÉTICA FACIAL BÁSICO MÓDULO I

CURSO DE ESTÉTICA FACIAL BÁSICO MÓDULO I CURSO DE ESTÉTICA FACIAL BÁSICO MÓDULO I Segunda à Sexta-Feira - das 08h30min às 12h00min - das 13h30min às 18h00min. Massagem facial. Limpeza de pele com hidratação simples. Limpeza de pele e nutrição

Leia mais

O Balneário de ArnoiaCaldaria, oferece ao visitante a indescritível sensação de desfrutar de um tratamento terapêutico no meio da natureza.

O Balneário de ArnoiaCaldaria, oferece ao visitante a indescritível sensação de desfrutar de um tratamento terapêutico no meio da natureza. Construído em 1995 está situado em pleno coração do Ribeiro, a quatro quilómetros da vila histórica de Ribadavia e próximo das principais cidades galegas. Junto aos rios Minho e Arnoia, entre montes e

Leia mais

D E IXE A T R A N Q UILID A D E V I R A R ROT I N A.

D E IXE A T R A N Q UILID A D E V I R A R ROT I N A. D E IXE A T R A N Q UILID A D E V I R A R ROT I N A. A plenitude sublime da PROVENCE Nossa extensa lista de tratamentos para homens e mulheres oferece bem-estar exclusivo da cabeça aos pés com tratamentos

Leia mais

TABELA DE PREÇOS PRICE LIST

TABELA DE PREÇOS PRICE LIST by Jupiter TABELA DE PREÇOS PRICE LIST Circuito Terapêu co AQUA SOUL Therapeu c AQUA SOUL Circuit 90 min 15 TIPOS DE MASSAGEM TYPES OF MASSAGES Massagem Express Express Massage Massagem Serenity Serenity

Leia mais

DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa

DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa DE NOYLE S Sencha Chá Verde spa Escolhemos o Chá Verde para preparar uma grande diversidade de tratamentos faciais e corporais, devido aos seus conhecidos efeitos benéficos para a saúde, por ser um ingrediente

Leia mais

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos

AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA. Menu de Tratamentos AXIS WELLNESS SPA PONTE DE LIMA Menu de Tratamentos MASSAGENS AXIS SERENO 45 Duração 50' Ideal para combater a fadiga acumulada pelo stress diário, esta massagem corporal utiliza técnicas de massagem sueca,

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

ÍNDICE RITUAIS DE ROSTO PARA ELA FACIAIS ANTI IDADE RITUAIS DE ROSTO PARA ELE 9 RITUAIS DEMASSAGEM 10 RITUAIS DECASAL 12 TRATAMENTOS DETOX 15

ÍNDICE RITUAIS DE ROSTO PARA ELA FACIAIS ANTI IDADE RITUAIS DE ROSTO PARA ELE 9 RITUAIS DEMASSAGEM 10 RITUAIS DECASAL 12 TRATAMENTOS DETOX 15 ÍNDICE RITUAIS DE ROSTO PARA ELA FACIAIS ANTI IDADE SOLUÇÕES FACIAIS 5 5 7 RITUAIS DE ROSTO PARA ELE 9 RITUAIS DEMASSAGEM 10 RITUAIS DECASAL 12 TRATAMENTOS DETOX 15 PACOTES SPA 17 TRATAMENTOS PARA ADOLESCENTES

Leia mais

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos.

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. www.lavertuan.com.br Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas

Leia mais

... mens sana in corpore sano MENS SANA IN CORPORE SANO 9H00-19H30 // PISO 0

... mens sana in corpore sano MENS SANA IN CORPORE SANO 9H00-19H30 // PISO 0 ... mens sana in corpore sano MENS SANA IN CORPORE SANO 9H00-19H30 // PISO 0 DESCONTOS PORTOBAY PRESTIGE 5% PRESTIGE GOLD 10% THE SPA SUITE // 02 OUTDOOR SPA // 02 FACIAIS // 04 CORPORAIS // 06 HIDROTERAPIA

Leia mais

SPA L OCCITANE PROGRAMAS DE TRATAMENTOS

SPA L OCCITANE PROGRAMAS DE TRATAMENTOS FECHE OS OLHOS, VOCÊ ESTÁ NA PROVENCE Spas são tudo o que amamos na Provence. Uma terra cheia de mistérios, onde a beleza é infinitamente reinventada. Olivier Baussan PROGRAMAS DE TRATAMENTOS SPA L OCCITANE

Leia mais

aqua secrets spa & wellness center

aqua secrets spa & wellness center Massage Spa Therapies MASSAGEM AYURVÉDICA TERAPÊUTICA ABHYANGA: 90min A massagem Ayurvédica é muito mais do que uma massagem relaxante, é um tratamento no qual o utente se percebe como um todo! A Massagem

Leia mais

Massagem Relaxante / Body Relax Massage Massagem Profunda / Body Deep Tissue Massage

Massagem Relaxante / Body Relax Massage Massagem Profunda / Body Deep Tissue Massage Massagens do Mundo / Worldwide Massages Massagem Relaxante / Body Relax Massage... 50 65... 25 45 Massagem Profunda / Body Deep Tissue Massage... 50 85... 25 58 Massagem Desportiva / Body Sport Massage...

Leia mais

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Monte Carvalhal da Rocha S. Teotónio - Portugal.

Programa dos 5 Sentidos 3 dias. Monte Carvalhal da Rocha S. Teotónio - Portugal. Programa dos 5 Sentidos 3 dias Monte Carvalhal da Rocha S. Teotónio - Portugal www.panchakarmaretreat.org info@panchakarmaretreat.org Programa dos 5 Sentidos de 3 dias Este Panchakarma visa reajustar a

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda

THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda THE SPA Boutique Hotel Vivenda Miranda Beleza e Saúde natural O Boutique Hotel Vivenda Miranda aprecia e respeita a Natureza assim como a dedicação ao bem-estar dos nossos hóspedes. Estes ética ea abordagem

Leia mais

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro.

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. 1 noite em quarto duplo/twin vista rio com pequeno-almoço buffet Upgrade para suite vista rio 1 massagem de assinatura com velas quentes de 50 minutos

Leia mais

SPA - BODY AND MIND THERAPY (OUT 2015) - PORTO

SPA - BODY AND MIND THERAPY (OUT 2015) - PORTO SPA - BODY AND MIND THERAPY (OUT 2015) - PORTO SPA body and mind therapy é uma excelente oportunidade de contactar com as diferentes abordagens e terapias utilizadas, ao mesmo tempo que fica a conhecer

Leia mais

ÍNDICE O DEMAJU CORTES ESCOVA, PENTEADOS E MEGA HAIR COR E FORMA TRATAMENTOS MAQUIAGEM DEPILAÇÃO MÃOS E PÉS ESTÉTICA

ÍNDICE O DEMAJU CORTES ESCOVA, PENTEADOS E MEGA HAIR COR E FORMA TRATAMENTOS MAQUIAGEM DEPILAÇÃO MÃOS E PÉS ESTÉTICA MENU DE SERVIÇOS ÍNDICE O DEMAJU 4 CORTES 5 ESCOVA, PENTEADOS E MEGA HAIR 6 COR E FORMA 8 TRATAMENTOS 10 MAQUIAGEM 11 DEPILAÇÃO 12 MÃOS E PÉS 13 ESTÉTICA 14 LEGENDA Shampoo Corte Secado Escova VOLUMES

Leia mais

SPAS Mergulho Salgado Piscinas e Spas Lda. Sabia que é mais económico realizar um projeto de Spa que um projeto de Piscina?

SPAS Mergulho Salgado Piscinas e Spas Lda. Sabia que é mais económico realizar um projeto de Spa que um projeto de Piscina? SPAS 2019 Mergulho Salgado Piscinas e Spas Lda. Sabia que é mais económico realizar um projeto de Spa que um projeto de Piscina? A instalação da Spa demora apenas 2 horas. Hidromassagem, Cromoterapia Relaxamento,

Leia mais

Um Spa onde nós oferecemos o palco e o cliente tem o papel principal

Um Spa onde nós oferecemos o palco e o cliente tem o papel principal Um Spa onde nós oferecemos o palco e o cliente tem o papel principal O Santa Luzia ArtHotel Spa tem para lhe oferecer um conjunto de experiências que lhe vai proporcionar uma viagem sensorial para o corpo

Leia mais

SPA MENU

SPA MENU SPA MENU + 351 244 240 400 geral@hotelvillabatalha.pt www.hotelvillabatalha.com S RESUMO BEM-ESTAR E FITNESS CIRCUITO SPA 90 MIN 25,00 HÓSPEDES: ADULTOS 8 CRIANÇAS 4 GINÁSIO 2X SEMANA: 40 3X SEMANA: 50

Leia mais

MATRÍCULAS ABERTAS. CP FIOS E FORMAS MANHÃ / TARDE / NOITE PROMOTOR DE VENDAS

MATRÍCULAS ABERTAS. CP FIOS E FORMAS MANHÃ / TARDE / NOITE PROMOTOR DE VENDAS MATRÍCULAS ABERTAS MANHÃ / TARDE / NOITE cpfioseformaspb@gmail.com CP FIOS E FORMAS 83 8797-1507 PROMOTOR DE VENDAS CABELEIREIRO PROFISSIONAL CABELEIREIRO INTENSIVO MAQUIADOR PROFISSIONAL OBJETIVO: Capacitar

Leia mais

PREÇOS Seleccione o programa que melhor se adapta às suas preferências: Aventura Medieval Noite de Meigas No Limite do Pecado

PREÇOS Seleccione o programa que melhor se adapta às suas preferências: Aventura Medieval Noite de Meigas No Limite do Pecado A Abadia de Arnoia é um antigo priorado cuidadosamente restaurado e convertido em unidade hoteleira de charme. O edifício, de singular beleza, em cuja recuperação se respeitaram as características originais,

Leia mais

MASSAGENS MASSAGEM DE RELAXAMENTO INDIAN HEAD MASSAGE MASSAGEM AYURVÉDICA HOT STONES MASSAGE DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL SVEDA MASSAGE

MASSAGENS MASSAGEM DE RELAXAMENTO INDIAN HEAD MASSAGE MASSAGEM AYURVÉDICA HOT STONES MASSAGE DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL SVEDA MASSAGE OSPAAquedutoéparte integrantedohotelm ARDe ARAqueduto, onovo5estrelasdacidadedeévora. Num ambiente de total relaxamento dedicado ao bem-estar e à beleza, dispõe de 2 quartos especialmente preparados para

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

TERESA FERREIRA Teresa Ferreira possui um currículo e experiência únicos na área SPA.

TERESA FERREIRA Teresa Ferreira possui um currículo e experiência únicos na área SPA. SPA - BODY AND MIND THERAPY (JAN 2015) - LISBOA SPA body and mind therapy é uma excelente oportunidade de contactar com as diferentes abordagens e terapias utilizadas, ao mesmo tempo que fica a conhecer

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

Ritual Rei David (Corpo e Rosto) King David Ritual (Face & Body) Massagem - Delícia de Chocolate - Criança dos 5 aos 12 anos

Ritual Rei David (Corpo e Rosto) King David Ritual (Face & Body) Massagem - Delícia de Chocolate - Criança dos 5 aos 12 anos RITUAIS DE MASSAGEM / MASSAGE RITUALS Abhyanga Shareera (Corpo Todo) /90 Ayurvedic Full Body Massage / 31.000 AKZ Pada Abhyanga (Pés) 15.500 AKZ Shirodhara (Cabeça) 26.500 AKZ Pernas Cansadas 15.500 AKZ

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Tratamentos de assinatura. Signature treatments

Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments 1 2 Tratamentos de assinatura. Signature treatments Tratamentos de assinatura. Signature treatments Para muitos, os SPAS são apenas locais de tratamento

Leia mais

PALÁCIO SOTTOMAYOR LISBOA

PALÁCIO SOTTOMAYOR LISBOA VIRGIN ACTIVE PALÁCIO SOTTOMAYOR LISBOA BEM-VINDOS À VIRGIN ACTIVE PALÁCIO No nosso Health Club poderás encontrar 6.600m2 de instalações c o m a tecnologia mais avançada, uma ampla sala de fitness, uma

Leia mais

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO Hidratação completa que envolve face, mãos e pés utilizando a fibra natural do casulo do bicho da seda. Glamour e resultado imediato

Leia mais

Brave Mistura Encorajadora

Brave Mistura Encorajadora Brave Mistura Encorajadora Roll-on 10 ml Comece cada dia com confiança e convicção combinando a Mistura Encorajadora Brave com os seus exercícios de firmação positiva. Promova sentimentos positivos aplicando

Leia mais

Linha SPA. O óleo essencial é a fonte. de vida das plantas e promove. a sensação de bem-estar do. corpo e da mente.

Linha SPA. O óleo essencial é a fonte. de vida das plantas e promove. a sensação de bem-estar do. corpo e da mente. Linha SPA O óleo essencial é a fonte de vida das plantas e promove a sensação de bem-estar do corpo e da mente. Inspiradas no conhecimento tradicional de Aromacologia a Linha de produtos Qésh SPA utiliza

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais