Lista de Documentos Solicitados Edital Complementar nº 1 do Edital nº 2/ PAP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Lista de Documentos Solicitados Edital Complementar nº 1 do Edital nº 2/ PAP"

Transcrição

1 Aluno: Copia do RG e CPF. Irmão menores de 18 anos - Certidão de nascimento. Mãe: copia do RG e CPF, Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Declaração que não exerce atividade remunerada.extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses. Pai: copia do RG e CPF, Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco e comprovante de rendimento. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses Comprovante de residência atualizado do candidato Aluna: Copia do RG e CPF. Irmão menores de 18 anos - Certidão de nascimento. Comprovante de Pensão Alimentícia. Mãe: copia do RG e CPF, Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Declaração que não exerce atividade remunerada. Comprovante de recebimento do Bolsa Família. Comprovante de residência atualizado do candidato Aluno: Copia do RG e CPF. Irmão menores de 18 anos - Certidão de nascimento. Mãe: copia do RG e CPF, Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Declaração que não exerce atividade remunerada.extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses. Comprovante de residência atualizado do candidato. Padrasto - copia do RG e CPF, Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Comprovante de Rendimento - agosto e setembro. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses

2 Aluno: Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, informações sobre a atividade que excerce para contribuir com a renda familiar; Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses,cópia dos contracheques de agosto e setembro de 2016 ou Declaração Salarial em papel timbrado com carimbo contendo CNPJ da empresa, dos referidos meses ; Mae: copia do RG e CPF,Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco, informações sobre a atividade que realiza para contribuir com a renda familiar; Irmão: copia do RG e CPF,Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco, informações sobre a atividade que realiza para contribuir com a renda familiar Aluna: Comprovante de residência do candidato; Copia do RG, CPF; Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Última guia de recolhimento do INSS quando a pessoa autônoma em questão contribuir com o mesmo, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses, informar sobre qual atividade que realiza como autônomo e qual a renda; Mãe: copia do RG e CPF, Delcaração que não exerce atividade remunerada e Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses; Caso possua irmãos maiores apresentar RG e CPF com a informação sobre a atividades que excercem (declaração de próprio punho se não exerce ou comprovante de renda se exerce, dos meses de agosto/setembro )

3 Aluna: Comprovante de residência do candidato, Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses; Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Última guia de recolhimento do INSS quando a pessoa autônoma em questão contribuir com o mesmo, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses, informar sobre qual atividade que realiza como autônomo e qual a renda; Mãe: copia do RG e CPF,Comprovante de setembro de 2016 do benefício de órgão previdenciário privado ou público, do qual conste o valor bruto recebido pelo beneficiário, Caso o (a) beneficiário (a) do INSS esteja trabalhando, apresentar comprovante de rendimentos recebidos nos meses de agosto e setembro de 2016, juntamente com os comprovantes de pagamento da aposentadoria e Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses;caso possua irmãos menores que residam na casa apresentar certidão de nascimento, caso possua irmãos maiores apresentar RG e CPF com a informação sobre a atividades que excercem.

4 Aluno: Comprovante de residência do candidato; Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses; Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Última guia de recolhimento do INSS quando a pessoa autônoma em questão contribuir com o mesmo, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses, informar sobre qual atividade que realiza como autônomo e qual a renda;mae: copia do RG e CPF,Comprovante de setembro de 2016 do benefício de órgão previdenciário privado ou público, do qual conste o valor bruto recebido pelo beneficiário, Caso o (a) beneficiário (a) do INSS esteja trabalhando, apresentar comprovante de rendimentos recebidos nos meses de agosto e setembro de 2016, juntamente com os comprovantes de pagamento da aposentadoria e Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses;caso possua irmãos menores que residam na casa apresentar certidão de nascimento, caso possua irmãos maiores apresentar RG e CPF com a informação sobre a atividades que excercem (declaração de próprio punho se não exerce ou comprovante de renda se exerce, dos meses de agosto/setembro )

5 Aluna: Comprovante de residência, Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses; Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Última guia de recolhimento do INSS quando a pessoa autônoma em questão contribuir com o mesmo, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses, informar sobre qual atividade que realiza como autônomo e qual a renda; Mãe: copia do RG e CPF,Comprovante de setembro de 2016 do benefício de órgão previdenciário privado ou público, do qual conste o valor bruto recebido pelo beneficiário, Caso o (a) beneficiário (a) do INSS esteja trabalhando, apresentar comprovante de rendimentos recebidos nos meses de agosto e setembro de 2016, juntamente com os comprovantes de pagamento da aposentadoria e Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses;caso possua irmãos menores que residam na casa apresentar certidão de nascimento, caso possua irmãos maiores apresentar RG e CPF com a informação sobre a atividades que excercem.

6 Aluno: Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses. Noivo : copia do RG e CPF,Cópia dos contracheques de agosto e setembro de 2016 ou Declaração Salarial em papel timbrado com carimbo contendo CNPJ da empresa, dos referidos meses; Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Comprovante de residência atualizado do candidato

7 Aluna: Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses; Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Última guia de recolhimento do INSS quando a pessoa autônoma em questão contribuir com o mesmo, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses, informar sobre qual atividade que realiza como autônomo e qual a renda;mae: copia do RG e CPF,Comprovante de setembro de 2016 do benefício de órgão previdenciário privado ou público, do qual conste o valor bruto recebido pelo beneficiário, Caso o (a) beneficiário (a) do INSS esteja trabalhando, apresentar comprovante de rendimentos recebidos nos meses deagosto e setembro de 2016, juntamente com os comprovantes de pagamento da aposentadoria e Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses deagosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses;caso possua irmãos memores que residam na casa apresentar certidão de nascimento, caso possua irmãos maiores apresentar RG e CPF com a informação sobre a atividades que excercem.comprovante de residência atualizado do candidato Aluno: Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses,cópia dos contracheques de agosto e setembro de 2016 ou Declaração Salarial em papel timbrado com carimbo contendo CNPJ da empresa, dos referidos meses; Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses. Comprovante de residência atualizado do candidato. Prestar informações se reside com alguém.

8 Aluno: Comprovante de residência do candidato; Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses; Mae: copia do RG e CPF, Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco e comprovante de rendimento. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses. Pensão Alimentícia: Recebe pensão alimentícia? Tem decisão Judicial Homologada? Aluno: Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses; informar sobre qual atividade que realiza como autônomo e qual a renda.mae: copia do RG e CPF,Comprovante de setembro de 2016 do benefício de órgão previdenciário privado ou público, do qual conste o valor bruto recebido pelo beneficiário, Caso o (a) beneficiário (a) do INSS esteja trabalhando, apresentar comprovante de rendimentos recebidos nos meses deagosto e setembro de 2016, juntamente com os comprovantes de pagamento da aposentadoria e Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses. Irmão: copia do RG e CPF e informações sobre a atividade que realiza, Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses; informar sobre qual atividade que realiza como autônomo e qual a renda. Comprovante de residência atualizado do candidato

9 Aluna: Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses.comprovante de residência atualizado do candidato. Filha: certidão de nascimento, Esposo:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses.cópia dos contracheques de agosto e setembro de 2016 ou Declaração Salarial em papel timbrado com carimbo contendo CNPJ da empresa, dos referidos meses Aluna: Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco, informações sobre a atividade que excerce para contribuir com a renda familiar; Mãe e Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco, Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, referidos meses,cópia dos contracheques de agosto e setembro de 2016 ou Declaração Salarial em papel timbrado com carimbo contendo CNPJ da empresa, dos referidos meses.comprovante de residência atualizado do candidato

10 Aluno: Comprovante de residência do candidato; Copia do RG, CPF. Pai:Copia do RG, CPF, da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco. Declaração que não exerce atividade remunerada. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses; Mãe: copia do RG e CPF,da Carteira de Trabalho atualizada- com frente e verso da folha de identificação (foto), primeira página de que consta contrato de trabalho e a próxima página em branco. Para aqueles (as) que nunca tiveram assinatura na carteira de trabalho, apresentar as duas primeiras páginas referentes ao contrato de trabalho em branco. Declaração que não exerce atividade remunerada. Extrato bancário de todas as contas existentes (poupança, conta corrente, investimentos e salários) dos meses de agosto e setembro de 2016, independentemente se a conta possui ou não movimentação bancária nos referidos meses;caso possua irmãos menores que residam na casa apresentar certidão de nascimento, caso possua irmãos maiores apresentar RG e CPF com a informação sobre a atividades que excercem (declaração de próprio punho se não exerce ou comprovante de renda se exerce, dos meses de agosto/setembro )

PAP AUXÍLIO MORADIA CPF informado na Inscrição Ranquemanto Relação de documentos

PAP AUXÍLIO MORADIA CPF informado na Inscrição Ranquemanto Relação de documentos 15259916719 1º 12025688741 2º Documento da republica: Declaração informando se está dividindo o valor do aluguel atualmente e com quem,comprovante de pagamento do aluguel dos meses de junho e julho de

Leia mais

ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA

ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA A) Para fins desse processo seletivo são considerados dependentes do grupo familiar: todas as pessoas

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA EDITAL 01/2018

RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA EDITAL 01/2018 Rio de janeiro, 29 de março de 2018 RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA EDITAL 01/2018 1. ATENÇÃO: o resultado preliminar pode sofrer alteração em decorrência dos documentos pendentes

Leia mais

MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO - IFRJ

MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO - IFRJ MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO - IFRJ Anexo I VALOR DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA (Conforme Portaria

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROCESSO SELETIVO DE AUXÍLIOS DA PERMANÊNCIA ESTUDANTIL

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROCESSO SELETIVO DE AUXÍLIOS DA PERMANÊNCIA ESTUDANTIL Reitoria Coordenadoria de Permanência Estudantil DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROCESSO SELETIVO DE AUXÍLIOS DA PERMANÊNCIA ESTUDANTIL - 2017 Não serão aceitos documentos originais, somente CÓPIAS! 1. Uma

Leia mais

CAMPUS RIO POMBA RESULTADO PROVISÓRIO COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2017/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA.

CAMPUS RIO POMBA RESULTADO PROVISÓRIO COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2017/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA. CAMPUS RIO POMBA COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2017/1 S DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA. OBS: NO QUADRO PENDÊNCIAS ESTÃO APONTADOS TODOS OS DOCUMENTOS QUE DEVEM SER APRESENTADOS

Leia mais

CAMPUS BARBACENA RESULTADO PROVISÓRIO COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2016/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA.

CAMPUS BARBACENA RESULTADO PROVISÓRIO COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2016/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA. CAMPUS BARBACENA COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO SELETIVO 2016/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA. OBS: NO QUADRO PENDÊNCIAS ESTÃO APONTADOS TODOS OS DOCUMENTOS QUE DEVEM SER APRESENTADOS

Leia mais

CAMPUS JUIZ DE FORA RESULTADO PROVISÓRIO COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2016/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA SISU

CAMPUS JUIZ DE FORA RESULTADO PROVISÓRIO COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2016/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA SISU CAMPUS JUIZ DE FORA COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS 2016/1 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA SISU OBS: NO QUADRO PENDÊNCIAS ESTÃO APONTADOS TODOS OS DOCUMENTOS QUE DEVEM SER APRESENTADOS NO CAMPUS NO

Leia mais

Orientações para a matrícula Segunda Chamada Exame de Seleção 2016

Orientações para a matrícula Segunda Chamada Exame de Seleção 2016 Orientações para a matrícula Segunda Chamada Exame de Seleção 2016 As matrículas serão realizadas exclusivamente no Campus UFV Florestal, no seguinte endereço: Serviços de Registro Escolar dos Cursos Técnicos

Leia mais

Comprovantes de rendimentos /ou da falta de rendimento do

Comprovantes de rendimentos /ou da falta de rendimento do Comprovantes de rendimentos /ou da falta de rendimento do estudante e dos integrantes de seu grupo familiar, referentes às pessoas físicas e a eventuais pessoas jurídicas vinculadas, do mês que antecede

Leia mais

(2 CÓPIAS + DOCUMENTO ORIGINAL PARA TODOS OS ITENS DESCRITOS A BAIXO):

(2 CÓPIAS + DOCUMENTO ORIGINAL PARA TODOS OS ITENS DESCRITOS A BAIXO): DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DO CANDIDATO (2 CÓPIAS + DOCUMENTO ORIGINAL PARA TODOS OS ITENS DESCRITOS A BAIXO): 1 Foto 3x4 atual; Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor (obrigatório para os maiores de

Leia mais

Documentação para Comprovação de Renda Processo Seletivo Ismart 2019

Documentação para Comprovação de Renda Processo Seletivo Ismart 2019 Documentos do candidato Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento do aluno Boletim escolar do 2º bimestre letivo Cópia do último boleto da mensalidade escolar, caso esteja matriculado na

Leia mais

ANEXO II DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA OS CANDIDATOS APROVADOS PELA RESERVA DE VAGAS LEI

ANEXO II DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA OS CANDIDATOS APROVADOS PELA RESERVA DE VAGAS LEI ANEXO II DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA OS CANDIDATOS APROVADOS PELA RESERVA DE VAGAS LEI 12.711 1. Não será aceita documentação incompleta. 2. Modalidade 1 Reserva de Vagas: Escola Pública, Cor/Etnia e Renda

Leia mais

ANO º SEMESTRE

ANO º SEMESTRE EDITAL Nº: 71/2016, de 25/05/2016 PROCESSO SELETIVO E MATRÍCULA DOS ESTUDANTES APROVADOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA - SiSU ANO 2016 2º SEMESTRE ANEXO II DOCUMENTOS EXIGIDOS

Leia mais

DECLARAÇÃO DE CESSÃO DE IMÓVEL

DECLARAÇÃO DE CESSÃO DE IMÓVEL DECLARAÇÃO DE CESSÃO DE IMÓVEL Eu, portador (a) do RG nº e do CPF nº, declaro sob as penas da lei, que cedo o imóvel localizado no endereço,bairro, na cidade de para moradia do grupo familiar composto

Leia mais

ANEXO I COMENTADO. Esse documento é obrigatório para todos os membros. Você deverá anexar um documento por vez para cada membro.

ANEXO I COMENTADO. Esse documento é obrigatório para todos os membros. Você deverá anexar um documento por vez para cada membro. ANEXO I COMENTADO 1 - DOCUMENTOS PESSOAIS DO ESTUDANTE E DOS MEMBROS DO NÚCLEO FAMILIAR EM FORMATO DIGITAL 1- Cópia digitalizada (frente e verso) da carteira de identidade ou certidão de nascimento do

Leia mais

Ministério da Educação ANEXO I VALORES DOS AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA DE ACORDO COM A PORTARIA Nº 38 DE 26 DE MARÇO DE 2013. AUXÍLIO VALOR MENSAL CONCESSÃO MORADIA ATÉ R$ 300,00 COTA MENSAL

Leia mais

2.2 Além da comprovação da situação de moradia do grupo familiar, os (as) discentes que não residem com o grupo familiar devem apresentar.

2.2 Além da comprovação da situação de moradia do grupo familiar, os (as) discentes que não residem com o grupo familiar devem apresentar. ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO (A) DISCENTE E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR 1.1. Documento de identidade RG (para maiores de 18 anos). 1.2. Cadastro de Pessoa

Leia mais

LISTA DE DOCUMENTOS ProUni 1º Semestre 2013

LISTA DE DOCUMENTOS ProUni 1º Semestre 2013 LISTA DE DOCUMENTOS ProUni 1º Semestre 2013 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1 Os candidatos pré-selecionados deverão entregar cópia simples dos documentos adiante solicitados de todos aqueles que compõem a família.

Leia mais

ANO º SEMESTRE

ANO º SEMESTRE EDITAL Nº: 157/2016, de 20/12/2016 PROCESSO SELETIVO E MATRÍCULA DOS ESTUDANTES APROVADOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA - SiSU ANO 2017 1º SEMESTRE ANEXO II DOCUMENTOS EXIGIDOS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES ORGANIZADOS POR CADA MEMBRO DO GRUPO FAMILIAR) 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO (A) DISCENTE E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR

Leia mais

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NA BOLSA PERMANÊNCIA IFF E MODALIDADES DE AUXILIOS ALIMENTAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTE

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NA BOLSA PERMANÊNCIA IFF E MODALIDADES DE AUXILIOS ALIMENTAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTE ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NA BOLSA PERMANÊNCIA IFF E MODALIDADES DE AUXILIOS ALIMENTAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTE DOCUMENTOS ESPECÍFICOS DOS ESTUDANTES I - Comprovante de matrícula de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (A CÓPIA DOS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES ORGANIZADOS POR CADA MEMBRO DO GRUPO FAMILIAR) 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO (A) DISCENTE E DOS MEMBROS DO

Leia mais

PRIMEIRO PASSO: SOLICITAR ISENÇÃO NO SITE DA UERJ

PRIMEIRO PASSO: SOLICITAR ISENÇÃO NO SITE DA UERJ ISENÇÃO UERJ 2019 PRIMEIRO PASSO: SOLICITAR ISENÇÃO NO SITE DA UERJ 1) Cadastre-se no site da UERJ 2) Faça a sua inscrição utilizando o código do CPV: PVC19936 Quem pode pedir isenção de taxa de inscrição?

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA DO GRUPO FAMILIAR

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA DO GRUPO FAMILIAR DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA DO GRUPO FAMILIAR Devem ser apresentados os documentos do grupo familiar no qual o candidato/aluno encontra-se inserido, incluindo documentação do candidato/aluno, sendo originais

Leia mais

FAQ SOLICITAR ORIGINAIS E CÓPIAS DE TODA DOCUMENTAÇÃO

FAQ SOLICITAR ORIGINAIS E CÓPIAS DE TODA DOCUMENTAÇÃO FAQ SOLICITAR ORIGINAIS E CÓPIAS DE TODA DOCUMENTAÇÃO 1. Todos os membros do grupo familiar são maiores de idade? Menores de idade: solicitar apenas RG, Certidão de Nascimento e CPF; Maiores de idade:

Leia mais

Divulgação do resultado das inscrições da 2ª Etapa de Benefícios Estudantis 2017

Divulgação do resultado das inscrições da 2ª Etapa de Benefícios Estudantis 2017 Divulgação do resultado das inscrições da 2ª Etapa de Benefícios Estudantis 2017 Os estudantes com a situação "Aceita com pendências", devem apresentar os documentos faltantes na Assistência Estudantil

Leia mais

GRAU DE PARENTESCO IDADE SITUAÇÃO DE TRABALHO ESTADO CIVIL ESCOLARIDADE

GRAU DE PARENTESCO IDADE SITUAÇÃO DE TRABALHO ESTADO CIVIL ESCOLARIDADE FORMULÁRIO 1 COMPOSIÇÃO DO NÚCLEO FAMILIAR E CONDIÇÃO DE RENDA Eu,, telefone ( ) candidato ao Processo Seletivo UFV Sisu/MEC 2018, para o curso de, campus de declaro que minha família é composta de pessoas

Leia mais

CÂMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS

CÂMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS NOVA IGUAÇU LETRAS - ESPANHOL MATUTINO BEATRIZ BERNARDES DA SILVA INDEFERIDO NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO CARLA CRISTINA VIEIRA MARCELINO INDEFERIDO Extrato do CNIS da candidata contendo as informações

Leia mais

Relação de alunos com documentação faltante - Edital 37/ Auxílios Estudantis Cópia dos 3 últimos extratos bancários do estudante

Relação de alunos com documentação faltante - Edital 37/ Auxílios Estudantis Cópia dos 3 últimos extratos bancários do estudante Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Farroupilha Relação de alunos com documentação faltante

Leia mais

DECLARAÇÃO DE MORADIA ALUGADA

DECLARAÇÃO DE MORADIA ALUGADA DECLARAÇÃO DE MORADIA ALUGADA Eu, portador (a) do RG n. e do CPF n. declaro, sob as penas da lei, que alugo o imóvel localizado no endereço, bairro, na cidade de, pelo valor mensal de R$ ( ) para moradia

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO NÃO RESTITUÍVEL (BOLSA FILANTRÓPICA)

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO NÃO RESTITUÍVEL (BOLSA FILANTRÓPICA) RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO NÃO RESTITUÍVEL (BOLSA FILANTRÓPICA) 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1 Será concedida a Bolsa Filantrópica com base nos critérios básicos consignados nos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E CIDADANIA MANUAL DE EXEMPLOS DE DOCUMENTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E CIDADANIA MANUAL DE EXEMPLOS DE DOCUMENTOS DE EXEMPLOS DE DOCUMENTOS Bem-vindo ao manual de exemplificação de documentos a serem enviados pelos candidatos aprovados por meio da Reserva de Vagas, na modalidade de renda igual ou inferior a 1,5 salário

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS Somente será aceita cópia legível dos documentos. Os documentos do grupo familiar deverão ser entregues de forma organizada por membro do grupo familiar. Para

Leia mais

2º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SEMESTRE LETIVO DE 2018.

2º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SEMESTRE LETIVO DE 2018. CHECKLIST Conferência de Documentos Bolsa Social de Estudo (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo) Nº DE PROTOCOLO: QUANTIDADE DE MEMBROS: CANDIDATO/RESPONSÁVEL LEGAL/FINANCEIRO: CPF:

Leia mais

4º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE CONCESSÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SE- MESTRE LETIVO DE 2018.

4º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE CONCESSÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SE- MESTRE LETIVO DE 2018. CHECKLIST Conferência de Documentos Bolsa Social de Estudo (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo) Nº DE PROTOCOLO: QUANTIDADE DE MEMBROS: CANDIDATO/RESPONSÁVEL LEGAL/FINANCEIRO: CPF:

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DEHONIANA BRASIL MERIDIONAL ANEXO IV - MODELO DAS DECLARAÇÕES

ASSOCIAÇÃO DEHONIANA BRASIL MERIDIONAL ANEXO IV - MODELO DAS DECLARAÇÕES ANEXO IV - MODELO DAS DECLARAÇÕES DECLARAÇÃO DE MORADIA ALUGADA Eu, portador(a) do RG nº e do CPF nº declaro, sob as penas da lei, que alugo o imóvel localizado no endereço _, bairro, na cidade de, pelo

Leia mais

Não Não

Não Não Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Edital PAE Nº 001/2019 - Resultado preliminar - Campus Realengo CPF Homologação Pendências 13928388789 Não 17180744760 Não V.1. Cópia

Leia mais

ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA

ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA OBSERVAÇÃO: Cabe informar ao candidato que faz-se necessária a entrega

Leia mais

CAMPUS JUIZ DE FORA RESULTADO PROVISÓRIO

CAMPUS JUIZ DE FORA RESULTADO PROVISÓRIO CAMPUS JUIZ DE FORA ANÁLISE DE COMPROVAÇÃO RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PARA MATRÍCULA DOS GRUPOS DE CONCORRÊNCIA L1, L2, L9 E L10 PARA INGRESSO EM 2018/2 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA OBS: NO QUADRO

Leia mais

4º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PRO- CESSO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 2º SEMESTRE LETIVO DE 2017.

4º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PRO- CESSO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 2º SEMESTRE LETIVO DE 2017. CHECKLIST Conferência de Documentos Bolsa Social de Estudo (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo) CANDIDATO (A): DATA: CURSO/TURNO: QUANTIDADE DE MEMBROS: DOCUMENTOS RG e CPF de TODOS

Leia mais

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TO

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TO FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 / Fone:

Leia mais

ANEXO I FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO

ANEXO I FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO Página 1 de 2 ANEXO I FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO Nome Completo: Data de nascimento: / / Idade: Naturalidade: Nacionalidade: RG: Órgão Emissor: Data: / / CPF: Estado Civil: Endereço: CEP: Telefone: celular:

Leia mais

13 a 15/03/19 - Prazo para solicitação de isenção no site da UERJ. 15/03/ Prazo para entregar a documentação na secretaria.

13 a 15/03/19 - Prazo para solicitação de isenção no site da UERJ. 15/03/ Prazo para entregar a documentação na secretaria. ISENÇÃO UERJ 2020 Prazos: 13 a 15/03/19 - Prazo para solicitação de isenção no site da UERJ 15/03/2019 - Prazo para entregar a documentação na secretaria. Nos dias 13, 14 e 15/03 haverá pessoas conferindo

Leia mais

CÂMPUS SANTOS DUMONT RESULTADO PROVISÓRIO

CÂMPUS SANTOS DUMONT RESULTADO PROVISÓRIO CÂMPUS SANTOS DUMONT COMPROVAÇÃO DE RENDA PARA RESERVA DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO 2015/2 CANDIDATOS DA 1ª CHAMADA DE MATRÍCULA. OBS: NO QUADRO PENDÊNCIAS ESTÃO APONTADOS TODOS OS DOCUMENTOS QUE DEVEM

Leia mais

REGULAMENTO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA DE ESTUDO FILANTROPIA DO COLÉGIO DOM AGUIRRE FINALIDADE

REGULAMENTO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA DE ESTUDO FILANTROPIA DO COLÉGIO DOM AGUIRRE FINALIDADE REGULAMENTO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA DE ESTUDO FILANTROPIA DO COLÉGIO DOM AGUIRRE FINALIDADE Art. 1º. O Programa de Bolsa de Estudo Filantropia, instituído pela Fundação Dom Aguirre, Entidade Mantenedora

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA 1 - Cursos técnicos 1.1 - Todos os alunos Certificado de conclusão do Ensino Fundamental para os candidatos classificados na seleção dos cursos Técnicos concomitantes,

Leia mais

Programa Universidade Para Todos- ProUni Processo Seletivo ProUni para 2012/1

Programa Universidade Para Todos- ProUni Processo Seletivo ProUni para 2012/1 FAHESA- Faculdade de Ciências Humanas Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC- Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Programa Universidade Para Todos- ProUni Processo Seletivo ProUni para 2012/1

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL

DOCUMENTAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL DOCUMENTAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL - 2018 RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA DE TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA: Para análise e renovação da Bolsa de Estudo Social, o aluno deverá entregar XEROX de toda

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO TOCANTINESE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS UNITPAC INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS S/A

CENTRO UNIVERSITÁRIO TOCANTINESE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS UNITPAC INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS S/A CENTRO UNIVERSITÁRIO TOCANTINESE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS UNITPAC INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS S/A Av. Filadélfia, 568, Setor Oeste - Araguaína / TO - CEP 77.816-540 - 63' 3411 8500

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AOS CANDIDATOS DO PROUNI (ENTREVISTA)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AOS CANDIDATOS DO PROUNI (ENTREVISTA) DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AOS CANDIDATOS DO PROUNI (ENTREVISTA) Todos os candidatos pré-selecionados para a FAMINAS-BH deverão entregar, cópias simples dos documentos relacionados abaixo (do candidato e de

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE BRASIL

CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE BRASIL UniBRAS CENTRO UNIVERSITÁRIO NORTE BRASIL ITPAC INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS S/A Av. Filadélfia, 568, Setor Oeste - Araguaína / TO - CEP 77.816-540 - 63' 3411 8500 - www.itpac.br CNPJ:

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Para candidatar-se à Bolsa de Estudos do presente Edital é preciso protocolar na Central de Bolsas cópia simples dos documentos abaixo pedidos de todas as pessoas que compõem o grupo

Leia mais

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS - PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2018/1

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS - PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2018/1 PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS - PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2018/1 1 - DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO APRESENTAR CÓPIAS E ORIGINAIS (OU CÓPIAS AUTENTICADAS): Registro de nascimento;

Leia mais

Documentação do Candidato

Documentação do Candidato Documentação do Candidato Documentos de identificação do candidato: Apresentar um dos documentos abaixo para fins de identificação Carteira de Identidade fornecida pelos órgãos de segurança pública das

Leia mais

Documentos de comprovação de renda do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos:

Documentos de comprovação de renda do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos: Documentos de comprovação de renda do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos: a) Para os trabalhadores do mercado formal (celetistas, servidores públicos civis e militares):

Leia mais

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2017/1

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2017/1 FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 / Fone:

Leia mais

PROUNI DOCUMENTOS DO CANDIDATO E DO GRUPO FAMILIAR

PROUNI DOCUMENTOS DO CANDIDATO E DO GRUPO FAMILIAR PROUNI DOCUMENTOS DO CANDIDATO E DO GRUPO FAMILIAR PARA O CANDIDATO (XEROX e Original) I - Comprovação de conclusão de todo Ensino Médio em escola da rede pública. Histórico Escolar; Declaração escolar

Leia mais

EDITAL Nº 209/2017 INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE RETIFICAÇÃO 01. EXAME DE CLASSIFICAÇÃO 2018 PARA OS CURSOS TÉCNICOS 1º SEMESTRE DE 2018 Onde se lê:

EDITAL Nº 209/2017 INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE RETIFICAÇÃO 01. EXAME DE CLASSIFICAÇÃO 2018 PARA OS CURSOS TÉCNICOS 1º SEMESTRE DE 2018 Onde se lê: EDITAL Nº 209/2017 RETIFICAÇÃO 01 Dispõe sobre o Exame de Classificação para ingresso nos cursos técnicos de nível médio, oferecidos pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), na forma integrada ao ensino

Leia mais

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO Data: / / 1. IDENTIFICAÇÃO Nome Completo: Gênero Data de nascimento Identidade Órgão Emissor UF CPF ( ) Fem. ( ) Masc. / / Naturalidade UF Estado civil Matrícula:

Leia mais

Processo Seletivo do Prouni. 1º Semestre de 2019

Processo Seletivo do Prouni. 1º Semestre de 2019 Bolsista: ( ) IC ( ) PIBID ( ) Outros Processo Seletivo do Prouni FICHA PEDAGÓGICA Ano 2015/ 1º Semestre de 2019 Dynamics: ( ) Social ( ) Pedagógico ( ) Psicológico O candidato deverá apresentar os documentos

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA. PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DE VAGA 1ª CHAMADA: 13 a 16 de dezembro de 2016

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA. PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DE VAGA 1ª CHAMADA: 13 a 16 de dezembro de 2016 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA PERÍODO DE CONFIRMAÇÃO DE VAGA 1ª CHAMADA: 13 a 16 de dezembro de 2016 1) DOCUMENTOS GERAIS (para todos os candidatos) Na Confirmação de Vaga, o candidato deverá entregar

Leia mais

PROUNI DOCUMENTOS DO CANDIDATO E DO GRUPO FAMILIAR

PROUNI DOCUMENTOS DO CANDIDATO E DO GRUPO FAMILIAR PROUNI DOCUMENTOS DO CANDIDATO E DO GRUPO FAMILIAR I - PARA O CANDIDATO (XÉROX E ORIGINAL) II - I - Comprovação de conclusão de todo Ensino Médio em escola da rede pública. Histórico Escolar; Declaração

Leia mais

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2016/1

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO PROUNI PARA 2016/1 FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 / Fone:

Leia mais

Endereço: Nº Bairro: Cidade: CEP: Tel. Resid.: Tel. Celular: Data Nascimento: Naturalidade: UF: RG: Órgão Emissor/UF: CPF:

Endereço: Nº Bairro: Cidade: CEP: Tel. Resid.: Tel. Celular:   Data Nascimento: Naturalidade: UF: RG: Órgão Emissor/UF: CPF: Nome do Candidato: ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO AVALIAÇÃO SOCIECONÔMICA Endereço: Nº Bairro: Cidade: CEP: Tel. Resid.: Tel. Celular: E-mail: Data Nascimento: Naturalidade: UF: RG: Órgão Emissor/UF: CPF:

Leia mais

Documentação do Candidato

Documentação do Candidato Documentação do Candidato Documentos de identificação do candidato: Apresentar um dos documentos abaixo para fins de identificação Carteira de Identidade fornecida pelos órgãos de segurança pública das

Leia mais

ANEXO 01 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE BENEFICIOS DE TODOS OS MEMBROS QUE COMPOEM O NÚCLEO FAMILIAR

ANEXO 01 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE BENEFICIOS DE TODOS OS MEMBROS QUE COMPOEM O NÚCLEO FAMILIAR COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA CEP 64049-550, SG 14; Telefones: (86) 3215 5642/3 215 5645; Fax (86) 3215 5640; e-mail ANEXO 01 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE BENEFICIOS DE TODOS OS MEMBROS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROGRAMA AUXÍLIO EMERGENCIAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROGRAMA AUXÍLIO EMERGENCIAL PROGRAMA AUXÍLIO EMERGENCIAL DA DOCUMENTAÇÃO 1. Documentos de identificação: a) 1 (uma) Foto 3x4 do candidato; b) Formulário de Inscrição; c) Atestado de Matrícula; d) Histórico Acadêmico (caso já tenha

Leia mais

Checklist- Bolsa ProUni

Checklist- Bolsa ProUni CANDIDATO: CPF: Apresentar ORIGINAL e CÓPIA DE TODOS OS DOCUMENTOS (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo) DOCUMENTAÇÃO PESSOAL RG e CPF de TODOS os membros do grupo familiar maiores

Leia mais

https://ufsj.edu.br/proae/declaracoes.php

https://ufsj.edu.br/proae/declaracoes.php DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS PARA CANDIDATOS QUE INGRESSARAM NO PIPAUS EM 2017 E 2018 Informe: O edital completo será lançado em agosto. Entretanto, esta documentação é parte

Leia mais

2.1) FIS é preenchido no ato da inscrição e é necessário imprimi-lo no final.

2.1) FIS é preenchido no ato da inscrição e é necessário imprimi-lo no final. 1) Condições: 1.1) Estar adequado aos tipos de cotas: -Negro ou Indígena: autodeclaração; -Escola Pública: ensino público do fundamental 2(6º ao 9º ano) até o médio. 1.2) Ter renda per capita máxima de

Leia mais

- - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA.

- - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 Fone:

Leia mais

INGRESSO UFABC 2017 RESERVA DE VAGA Lei /2012 Cotas - Renda

INGRESSO UFABC 2017 RESERVA DE VAGA Lei /2012 Cotas - Renda INGRESSO UFABC 2017 RESERVA DE VAGA Lei 12.711/2012 Cotas - Renda Prezado(a) candidato(a), Sugerimos que, antes de reunir os documentos necessários, preencha o Formulário de Caracterização Familiar, pois

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA EDITAL 02/2018

RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA EDITAL 02/2018 Rio de janeiro, 29 de agosto de 2018 RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA EDITAL 02/2018 1. ATENÇÃO: o resultado preliminar pode sofrer alteração em decorrência dos documentos pendentes

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO DIREÇÃO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS DACE REITORIA EDITAL DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO 2016

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO DIREÇÃO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS DACE REITORIA EDITAL DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO 2016 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO DIREÇÃO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS DACE REITORIA EDITAL DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO 2016 Chamada para seleção de estudantes de graduação, candidatos

Leia mais

ANEXO IV Informativo - IFPR DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA PER CAPITA

ANEXO IV Informativo - IFPR DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA PER CAPITA ANEXO IV Informativo - IFPR DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA PER CAPITA 1. Conforme o item que trata sobre a renda desta chamada pública, o candidato deverá comprovar renda familiar per capita não

Leia mais

1) DA CONCESSÃO: DOCUMENTOS ATUALIZADOS DE COMPROVAÇÃO DE RENDA FAMILIAR:

1) DA CONCESSÃO: DOCUMENTOS ATUALIZADOS DE COMPROVAÇÃO DE RENDA FAMILIAR: 1) DA CONCESSÃO: a) Para a CONCESSÃO da Bolsa de Estudo Social será considerado como grupo familiar, além do próprio candidato, o conjunto de pessoas residindo na mesma moradia do candidato; b) O candidato

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL CONSELHO UNIVERSITÁRIO CÂMARA DE EXTENSÃO ANEXO II

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL CONSELHO UNIVERSITÁRIO CÂMARA DE EXTENSÃO ANEXO II ANEXO II DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA (de todos os membros do grupo familiar incluindo o estudante): a) Todos os documentos deverão ser apresentados em CÓPIAS, pois não serão devolvidos. b) As declarações dos

Leia mais

LISTA DE DOCUMENTOS INGRESSANTES

LISTA DE DOCUMENTOS INGRESSANTES LISTA DE DOCUMENTOS INGRESSANTES - 2018 GRUPO FAMILIAR é a unidade nuclear composta por uma ou mais pessoas, eventualmente ampliada por outras pessoas que contribuam para o rendimento ou tenham suas despesas

Leia mais

ANEXO VII DOCUMENTAÇÃO DE RENDA E DEMAIS ANEXOS

ANEXO VII DOCUMENTAÇÃO DE RENDA E DEMAIS ANEXOS ANEXO VII DOCUMENTAÇÃO DE RENDA E DEMAIS ANEXOS Edital Prosis 01/2018 Auxílio Evento DOCUMENTAÇÃO PESSOAL DO CANDIDATO 1. Declaração de Composição Familiar (ANEXO A); 2. RG e CPF; 3. Para candidatos/as

Leia mais

Vestibular CEDERJ Orientações sobre a isenção de taxa de inscrição e sobre a Préinscrição

Vestibular CEDERJ Orientações sobre a isenção de taxa de inscrição e sobre a Préinscrição Vestibular CEDERJ 2019.2 Orientações sobre a isenção de taxa de inscrição e sobre a Préinscrição no sistema de cotas Valor da Renda Renda per capita mensal bruta igual ou inferior a R$ 1.429,00 (hum mil

Leia mais

CRONOGRAMA PARA RENOVAÇÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) EDITAL 02/ CEARÁ - JULHO/2017

CRONOGRAMA PARA RENOVAÇÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) EDITAL 02/ CEARÁ - JULHO/2017 CRONOGRAMA PARA RENOVAÇÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) EDITAL 02/2014 - CEARÁ - JULHO/2017 1. PÚBLICO ALVO: 1.1. Estudantes que não efetuaram renovação no prazo previsto (remanescentes

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CANDIDATOS A AUXÍLIO ESTUDANTIL 2018

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CANDIDATOS A AUXÍLIO ESTUDANTIL 2018 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CANDIDATOS A AUXÍLIO ESTUDANTIL 2018 NOTA: Os alunos beneficiados com o Auxílio Estudantil em 2017 e que desejem requerer o benefício no ano letivo de 2018, ficam dispensados

Leia mais

a) Apresentar cópia simples, sem necessidade de autenticar, dos documentos de todos os membros do

a) Apresentar cópia simples, sem necessidade de autenticar, dos documentos de todos os membros do ANEXO I ORIENTAÇÕES a) Apresentar cópia simples, sem necessidade de autenticar, dos documentos de todos os membros do grupo familiar. b) Os discentes independentes devem, obrigatoriamente, comprovar a

Leia mais

REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL:

REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL: REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL: - Estar matriculado em instituição de ensino; - Morar no município e estudar em outro; - Ter renda per capita de até 1,5 salários mínimos

Leia mais

1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DE TODOS OS INTEGRANTES DE SEU GRUPO FAMILIAR

1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DE TODOS OS INTEGRANTES DE SEU GRUPO FAMILIAR RELAÇÃO DOCUMENTAL PARA REQUERIMENTO DE BOLSA DE ESTUDO 1. DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DE TODOS OS INTEGRANTES DE SEU GRUPO FAMILIAR o Cópia da Carteira de Identidade fornecida pelos órgãos

Leia mais

PROGRAMA UNIVERSIDA DE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO P

PROGRAMA UNIVERSIDA DE PARA TODOS- PROUNI PROCESSO SELETIVO P FAHESA - Faculdade de Ciências Humanas, Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS LTDA. Av. Filadélfia, 568 Setor Oeste Araguaína TO CEP 77.816-540 / Fone:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA Pró-Reitoria de Assistência Estudantil

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA Pró-Reitoria de Assistência Estudantil ANEXO Para requerer a isenção da taxa de inscrição do Programa de Pós- Graduação, o candidato deve: a) acessar o formulário de informações socioeconômicas no endereço eletrônico http://siga3.ufjf.br/index.php?module=analiserenda&action=inscricao&item=50

Leia mais

ANEXO IV Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Declaração de Pessoa Sem Renda Eu,, RG, e CPF, nos termos do Edital nº 01/2016 referente ao Programa de Assistência Estudantil

Leia mais

- DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE NA ENTREVISTA P/ ANÁLISE DO SERVIÇO SOCIAL / BOLSA DE ESTUDOS CURSOS TÉCNICOS CPDB- 2017

- DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE NA ENTREVISTA P/ ANÁLISE DO SERVIÇO SOCIAL / BOLSA DE ESTUDOS CURSOS TÉCNICOS CPDB- 2017 - DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE NA ENTREVISTA P/ ANÁLISE DO SERVIÇO SOCIAL / BOLSA DE ESTUDOS CURSOS TÉCNICOS CPDB- 2017 I - DOCUMENTAÇÃO DO CANDIDATO: o - Cópia da Certidão de Nascimento e do RG o - Cópia

Leia mais

EDITAL Nº 16/2019 GAB-FOR/DG-FOR/FORTALEZA-IFCE EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO-MORADIA AOS ESTUDANTES ANEXO I

EDITAL Nº 16/2019 GAB-FOR/DG-FOR/FORTALEZA-IFCE EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO-MORADIA AOS ESTUDANTES ANEXO I EDITAL Nº 16/2019 GAB-FOR/DG-FOR/FORTALEZA-IFCE EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO-MORADIA AOS ESTUDANTES ANEXO I DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DA SITUAÇÃO DE EMPREGO E RENDA OBSERVAÇÃO: Deverão ser

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (ANEXO 3 - DO EDITAL)

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (ANEXO 3 - DO EDITAL) DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (ANEXO 3 - DO EDITAL) O Responsável deverá apresentar os documentos abaixo relacionados; de todo os membros do grupo familiar incluindo-se; sendo na forma de cópia simples (xérox)

Leia mais

Inscrição Bolsa de Estudo - Lei /09

Inscrição Bolsa de Estudo - Lei /09 Inscrição Bolsa de Estudo - Lei 12.101/09 Nome do Aluno Nome do Pai Nome da Mãe Turma/Série Data Nascimento Data Nascimento Data Nascimento Endereço N Bairro Telefones INFORMAÇÕES GERAIS Você recebeu Bolsa

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL RESTAURANTE ESTUDANTIL E EJA PERMANÊNCIA

ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL RESTAURANTE ESTUDANTIL E EJA PERMANÊNCIA ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL RESTAURANTE ESTUDANTIL E EJA PERMANÊNCIA Os documentos a serem apresentados se referem à situação empregatícia e despesas

Leia mais