Sintetizador A2.1 Erotronix

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sintetizador A2.1 Erotronix"

Transcrição

1 Sintetizador A2.1 Erotronix Manual de operações Este Manual é específico e deve ser lido antes de usar o Sintetizador A2.1

2 1 Índice Glossário... 2 Descritivo... 3 Painel de controle... 5 Comandos... 9 Instalação Ajustando o ponto de trabalho do volume Ajustando o ponto de trabalho da frequência... 15

3 2 Ajustando o ponto de trabalho do fone monitor Ajustando a forma de onda do sinal de saída Recomendações de armazenagem, transporte e uso Glossário Theremin: instrumento musical que leva desde 1928 o nome de seu genial criador Léon Theremin, onde os controles de frequência e volume são duas antenas e o áudio é resultado do batimento entre freqüências variáveis e fixas. Sintetizador: neste caso, instrumento capaz de gerar de forma controlada um sinal eletrônico de áudio. Infrassônico: adjetivo ao som de frequência abaixo da faixa que podemos escutar, abaixo de 20Hz.

4 3 Ultrassônico: adjetivo ao som de frequência acima da faixa que podemos escutar, acima de 20K. Rosca macho: parafuso. Rosca fêmea: porca. Descritivo O Sintetizador A2.1 Erotronix é um instrumento musical eletrônico, de alta sensibilidade, preciso e adequado para solos e efeitos especiais. O sinal de áudio disponível na saída é sintetizado eletronicamente e não é limitado a uma única forma de onda. Pode ser manipulado, de forma contínua, em triangular, dente de serra, senoidal e quadrada, incluindo suas possíveis deformações. O campo de freqüências vai do infrassônico ao ultrassônico, numa única faixa, ou da frequência mínima à máxima escolhidas, também continuamente, mantendo a forma de onda e amplitude de sinal ajustadas.

5 4 Deve ser tocado afastando, ou aproximando, de forma controlada e racional, as duas mãos das antenas devidamente posicionadas. A mão esquerda controla o volume e a mão direita a freqüência do som. É tocado como um Theremin. Como não usa batimentos de frequências, a única semelhança entre os dois instrumentos está no manuseio.

6 Painel de controle 5

7 6 Volume Sensor Ajusta o ponto de trabalho da antena sensora de controle de volume. Volume Máximo Ajusta o máximo volume de sinal de áudio disponível na saída de linha. Frequência Sensor Ajusta o ponto de trabalho da antena sensora de controle de frequência. Frequência Mínima Ajusta a frequência mais grave que pode ser tocada.

8 7 Frequência Máxima Ajusta a frequência mais aguda que pode ser tocada. Distorção m M Ajusta a simetria da forma de onda do sinal de áudio disponível na saída de linha. Posição m: a forma de onda é simétrica, sem distorção. Posição M: a forma de onda é assimétrica, com muita distorção. A assimetria é ajustável de forma linear nas posições intermediárias. Distorção Q S T

9 8 Ajusta a forma de onda do sinal de áudio disponível na saída de linha. Posição Q: a forma de onda é quadrada. Posição S: a forma de onda é senoidal. Posição T: a forma de onda é triangular. A forma de onda é ajustável linearmente nas posições intermediárias. Fone Ajusta o volume do fone de ouvido usado como monitor. Na posição M corta também o sinal da saída de linha.

10 9 Comandos Antena de volume de linha Antena de frequência Lado esquerdo do instrumento. Usar a mão esquerda. Posicionada na horizontal apontando para fora. Lado direito do instrumento. Usar a mão direita. Posicionada na vertical apontando para cima.

11 10 Instalação Fixe o Sintetizador A2.1 Erotronix, em um tripé fotográfico pela rosca fêmea de ¼ W localizada no meio da base do instrumento. Volte o painel de controle para você, na horizontal. Certifique-se de que o tripé e o Sintetizador formem uma estrutura estável. Mantenha o Sintetizador A2.1 afastado de 1,5 a 2 m de outros objetos e paredes, pelo menos. Abra a antena da esquerda (volume) na horizontal, acompanhando o eixo maior do instrumento, deixe com cerca de 20 cm. Abra a antena da direita (frequência) na vertical, ajustando o comprimento para 40 cm. Confira que seu amplificador de áudio esteja conectado à rede elétrica e aterrado. Conecte a saída de linha, Jack P10 mono, à entrada de linha do amplificador de áudio usando o cabo com 2 conectores P10 mono (fornecido junto com o sintetizador).

12 11 Ajuste, inicialmente, os controles para as posições indicadas: Volume Sensor Número 5 Máximo Número 5 Frequência Mínima Número 0 Máxima Número 5 Sensor Número 5 Fone Número 1 Distorção Q /S /T Letra S de Senoidal m /M Número 0, m de mínima Conecte os fones de ouvido (fornecidos junto com o sintetizador) ao Jack FONE.

13 12 Conecte a fonte de alimentação (fornecida junto com o sintetizador), ao Jack P4. Conecte a fonte de alimentação (fornecida junto com o sintetizador) a uma tomada de energia adequada (100 a 240 VAC) caso necessário use um adaptador. Confira que o LED central do painel esteja aceso. Ajuste o amplificador para um volume baixo e controles de graves e agudos planos. Ligue o amplificador.

14 13 Ajustando o ponto de trabalho do volume Ajuste o potenciômetro VOLUME SENSOR, no sentido anti-horário, de 5 para 0, mantendo o corpo e as mãos longe das extremidades e antenas do instrumento, parando antes que o LED indicador atinja o máximo de brilho. Observe que o ponto máximo é instável e não deve ser ajustado no sentido horário (partindo do 0). Quanto mais próximo do máximo brilho menor é a faixa e mais fácil é o controle de volume. Observe que a antena sensora de volume tem sensibilidade da ordem de 20 cm. mão longe LED aceso volume alto

15 14 mão perto LED apagado volume baixo O potenciômetro VOLUME MÁXIMO controla o nível mais alto de sinal na saída de linha. Deve ser ajustado inicialmente em 5. Valores mais baixos diminuem a faixa de atuação da mão esquerda na antena de volume.

16 15 Ajustando o ponto de trabalho da frequência Ajuste o potenciômetro FREQUÊNCIA SENSOR, no sentido anti-horário, de 5 para 0, mantendo o corpo e as mãos longe das extremidades e antenas do instrumento, parando antes que o LED indicador atinja o máximo de brilho. Observe que o ponto máximo é instável e não deve ser ajustado no sentido horário (partindo do 0).

17 16 Observe que a antena sensora de frequência tem sensibilidade da ordem de 1,5m. mão longe LED aceso infrassom mão perto LED apagado ultrassom Observe que ao afastar a mão, a barriga etc. o ponto de ajuste pode pular para um valor instável, devendo ser corrigido algumas vezes. O controle de freqüência, por ser muito sensível, é feito movendo o braço, a mão, paralela com a antena, e os dedos (até mesmo o corpo). Devido a esta sensibilidade este ajuste deve ser conferido com a mão, e o corpo, afastados do sintetizador. O potenciômetro FREQUÊNCIA MÍNIMA pode ser ajustado de infrassom até a frequência de sua preferência com a mão afastada da antena. O potenciômetro FREQUÊNCIA MÁXIMA deve ser ajustado de ultrassom até a frequência de sua preferência com a mão próxima da antena.

18 17 Ajustando o ponto de trabalho do fone monitor O Potenciômetro FONE controla o volume dos fones fone monitor - sem passar pela antena da mão esquerda. Não se esqueça: volume alto lesiona o sistema auditivo. Na posição M, mudo, corta os volumes da saída de linha e dos fones.

19 18 Apesar dos fones serem estéreo não é bom usá-los nos dois ouvidos para que você possa ouvir a saída do amplificador com a expressão do que você está tocando. Ajustando a forma de onda do sinal de saída O Potenciômetro DISTORÇÃO Q / S / T modifica a forma de onda do sinal de saída de Senoidal S para Q Quadrada ou para T Triangular, de forma gradual e contínua.

20 19 O Potenciômetro DISTORÇÃO m / M modifica a forma de onda de saída de Simétrica m para M Assimétrica de um mínimo até um máximo. Na posição M a frequência é uma oitava acima da obtida na posição m, querendo é só compensar no ajuste de frequência. Estes 2 ajustes devem ser usados para dar timbre ao som. Recomendações de armazenagem, transporte e uso O Sintetizador não deve ser exposto a insolação direta, frio, umidade ou calor excessivos. Em caso de transporte, recomendamos proteger o Sintetizador em sua embalagem original ou semelhante. Evite derrubar o Sintetizador, ele não foi projetado para suportar impactos intensos. Usar tripé fotográfico com parafuso de fixação = ¼ W de comprimento máximo 7mm, compatível com a fixação central inferior do sintetizador.

21 20 Usar um amplificador de áudio, aterrado, com sensibilidade para 1V RMS (a entrada de captador magnético é muito sensível e de baixa impedância, use a entrada de linha, que é de alta impedância e tem sensibilidade adequada). Tanto o amplificador quanto a caixa acústica devem responder, com qualidade, de 20Hz a 20KHz, pelo menos. Usar os fones originais, com conector P2 estéreo e pelo menos 30Ω de impedância por cápsula. Não se esqueça: volume alto lesiona o sistema auditivo. Os fones de ouvido servem de monitor para que você saiba qual freqüência está tocando antes de afastar a mão esquerda da antena, liberando sinal de saída para o amplificador, assim você não toca desafinado. O controle de freqüência, por ser muito sensível, é feito movendo o braço, a mão, paralela com a antena, e os dedos (até mesmo o corpo). Devido a esta sensibilidade este ajuste deve ser conferido com a mão, e o corpo, afastados do sintetizador.

22 21 O controle de volume é feito mantendo o braço parado e articulando o pulso para levantar (afastar) e abaixar (aproximar), apenas, a mão (esquerda) da antena, para não balançar o resto do corpo. Não se deve tocar nas antenas. Alimentação = 12VDC x 300mA fornecidos por fonte externa (inclusa) compatível com redes de 110 a 220VAC, 50 ou 60Hz. Peso aproximado do conjunto formado pelo Sintetizador Erotronix + fones de ouvido + fonte de alimentação + cabo coaxial = 1 Kg. Dimensões aproximadas: comprimento = 50cm x altura = 9cm x profundidade = 9cm. Revisado em 31/08/2011.

23 22 Abra o volume de seu amplificador, comece a tocar e aguce a curiosidade da vizinhança. R. Alves Branco, Lapa São Paulo SP CEP Tel.: (55) CGC ?

Manual de instruções

Manual de instruções Manual de instruções CONTEÚDO DO KIT: 1. 1 Antena de Pitch cromada.(reta) 1 fonte de Alimentação 110/220 volts. O QUE VOCÊ PRECISA PARA PODER TOCAR(ITENS NÃO INCLUSOS): Amplificador ou Caixa tipo guitarra,

Leia mais

Maleta vinil manual de instruções

Maleta vinil manual de instruções Maleta vinil manual de instruções SP267 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Características...03 2. Comandos e funções...02 3. Ligando e desligando a unidade...05 4. Tocando seus vinis...05

Leia mais

CROSSOVER PARAMÉTRICO ESTÉREO BALANCEADO. X24ST - 4 VIAS - 24dB POR OITAVA

CROSSOVER PARAMÉTRICO ESTÉREO BALANCEADO. X24ST - 4 VIAS - 24dB POR OITAVA CROSSOVER PARAMÉTRICO ESTÉREO BALANCEADO X24ST - 4 VIAS - 24dB POR OITAVA MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 3.0 Setembro 2017 ATENÇÃO! A) Antes de ligar o aparelho na rede elétrica certifique-se que a chave

Leia mais

ALFAKITS A-30

ALFAKITS  A-30 KIT PLACA AMPLIFICADOR 30 W RMS MONO C/ PRÉ-AMPLIFICADOR Primeiramente queremos agradecer a aquisição do KIT PLACA AMPLIFICADOR 30W RMS MONO com pré-amplificador Mod.A30 da ALFAKITS. Este manual procura

Leia mais

Misturador 8 canais AP 8XR (Com híbrido)

Misturador 8 canais AP 8XR (Com híbrido) Misturador 8 canais AP 8XR (Com híbrido) Misturador AP-8XR Pág. 1 / 17 Sumário 1 Misturador AP-8XR... 3 1.1 Introdução... 3 1.2 Características Técnicas... 4 1.3 Descrição dos Controles... 5 1.4 Diagramas

Leia mais

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 200W ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...6 Conexões do

Leia mais

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190 Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca

Leia mais

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO (LEI

Leia mais

Manual do Leitor ATG-Premium

Manual do Leitor ATG-Premium Manual do Leitor ATG-Premium O leitor ATG-Premium foi desenvolvido para uso em controle de acesso veicular. Esse leitor é para ser usado conectado à uma controladora através das interfaces Wiegand, Abatrack,

Leia mais

Manual do Leitor ATG25L-CT

Manual do Leitor ATG25L-CT Manual do Leitor ATG25L-CT Esse leitor é para ser usado conectado à uma controladora através das interfaces Wiegand, Abatrack, RS232 ou RS485. Ao colocar-se o tag ativo dentro do seu limite de leitura,

Leia mais

therem1,1 Manual do Usuário theram,.,

therem1,1 Manual do Usuário theram,., therem1,1 Manual do Usuário theram,., therem,,, Manual do Usuário Conteúdo da Embalagem 2 Instruções de Montagem 3 Antenas 4 Painel de Controle 4 Ajustando o Equipamento 5 Obrigado por adquirir o equipamento

Leia mais

e 908 Manual de instruções

e 908 Manual de instruções e 908 Manual de instruções Material fornecido Material fornecido e 908 D e 908 B e 908 B ew Microfone e 908 D Microfone e 908 B Microfone e 908 B ew Adaptador para alimentação de microfone MZA 900 P Suporte

Leia mais

Manual do Leitor ATG25L-CTX

Manual do Leitor ATG25L-CTX Manual do Leitor ATG25L-CTX O leitor ATG25L-CTX foi desenvolvido para ser usado nas seguintes aplicações especiais: 1) MODO BAIAS PARALELAS: Para esse modo de operação o ATG25C-CTX necessita estar ligado

Leia mais

Câmera Bullet HD-TVI Manual do usuário. Versão 1.2

Câmera Bullet HD-TVI Manual do usuário. Versão 1.2 Câmera Bullet HD-TVI Manual do usuário Versão 1.2 2 PARABÉNS, pela aquisição deste produto! A Tecvoz Eletrônicos utiliza tecnologia digital de ponta. Se houver alguma dúvida ou solicitações, por favor

Leia mais

thereiny Manual do Usuário ThereMy

thereiny Manual do Usuário ThereMy thereiny Manual do Usuário ThereMy CONSERVAÇÃO Madeira Recomenda-se aplicar lustra-móveis e dar brilho com um pano seco. Painel Utilizar álcool gel, porém nunca utilizar álcool líquido, pois poderá manchar

Leia mais

T-FLUX-SR/UR. Manual de Instruções. CHAVE DE FLUXO Tipo Dispersão Térmica Unidade Eletrônica Remota TECNOFLUID

T-FLUX-SR/UR. Manual de Instruções. CHAVE DE FLUXO Tipo Dispersão Térmica Unidade Eletrônica Remota TECNOFLUID Português T-FLUX-SR/UR CHAVE DE FLUXO Tipo Dispersão Térmica Unidade Eletrônica Remota Manual de Instruções Leia este manual atentamente antes de iniciar a operação do seu aparelho. Guarde-o para futuras

Leia mais

MONTANDO E TOCANDO O SEU

MONTANDO E TOCANDO O SEU MANUAL DE INSTRUÇÕES MONTANDO E TOCANDO O SEU V. 2.2 1 CONTEÚDO DO KIT: 1. 1 Antena de Pitch cromada.(reta) 1 Antena de volume cromada.(loop) 1 fonte de Alimentação 110/220 volts. O QUE VOCÊ PRECISA PARA

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES POWER BALUN NOBREAK FONTE NOBREAK INTEGRADA

MANUAL DE INSTRUÇÕES POWER BALUN NOBREAK FONTE NOBREAK INTEGRADA MANUAL DE INSTRUÇÕES POWER BALUN NOBREAK FONTE NOBREAK INTEGRADA DESCRIÇÃO O Power Balun Nobreak Volt é a solução ideal para quem procura equipamentos para alimentação e organização para sistemas de CFTV

Leia mais

PRODUTOS MAGNÉTICOS MAG ELECTRO HAMMER

PRODUTOS MAGNÉTICOS MAG ELECTRO HAMMER PRODUTOS MAGNÉTICOS MAG ELECTRO HAMMER MAGHAMMER Especificações do MAGHAMMER Solução para aumentar a fluidez de pós e materiais a granel. Previne a aderência de pós e materiais a granel em silos, dutos

Leia mais

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Monitor LCD 15 Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Informações de Segurança Não abra o monitor: - Nenhuma peça pode ser manuseada pelo usuário. - Há voltagens perigosas, até mesmo quando estiver desligado. - Se

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA 1 2 INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar na marca BOOG. Esteja certo de que você acaba de adquirir um produto de eficiente desempenho,

Leia mais

T-FLUX-21 T-FLUX-25 T-FLUX-26

T-FLUX-21 T-FLUX-25 T-FLUX-26 Português T-FLUX-20 T-FLUX-21 T-FLUX-25 T-FLUX-26 CHAVE DE FLUXO Tipo Dispersão Térmica Manual de Instruções Leia este manual atentamente antes de iniciar a operação do seu aparelho. Guarde-o para futuras

Leia mais

Fonte Bivolt 24 Vdc / 5 A

Fonte Bivolt 24 Vdc / 5 A Descrição do Produto A fonte de alimentação é uma solução para aplicações de uso geral no que se refere a alimentação de controladores programáveis, sensores e comando de quadro elétricos. Tem uma saída

Leia mais

Manual do Usuário. Antena Semi- Parabólica Vazada. Este manual aplica- se somente ao produto que o acompanha

Manual do Usuário. Antena Semi- Parabólica Vazada. Este manual aplica- se somente ao produto que o acompanha ANTENA SEMI-PARABÓLICA Manual do Usuário Cód: ANT070006 Antena Semi- Parabólica Vazada 15 dbi 806-960 MHz Este manual aplica- se somente ao produto que o acompanha VHT Fab. e Com. de Equip. de Telecomunicação

Leia mais

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas AAA

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas AAA Guia Rápido de Conexões Antes de ligar seu aparelho, por favor, leia cuidadosamente este guia e mantenha-o para futuras referências. Desenhos e Especificações estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso.

Leia mais

FT 150 EVO. Português

FT 150 EVO. Português FT 150 EVO Português CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 Fonte FT150 EVO 1 Cabo de alimentação 1,2mt (NBR14136) 1 Manual do proprietário 1 Chave Allen 2.5mm 1 Chave Allen 4mm 1 Adesivo promocional INTRODUÇÃO Prezado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA 1 INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar na marca BOOG. Esteja certo de que você acaba de adquirir um produto de eficiente desempenho, desenvolvido

Leia mais

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO (LEI

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP550 CSP650 CSP652 Manual do Usuário 2 Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso 4 2 Alto-falantes estéreo para seu carro 5 Introdução

Leia mais

SD800.4 D. SD800.4D EVO2-1 Ω Stereo/2 ohms Bridge SD800.4D EVO4-2 Ω Stereo/4 ohms Bridge LEIA COM ATENÇÃO ESTE MANUAL!

SD800.4 D. SD800.4D EVO2-1 Ω Stereo/2 ohms Bridge SD800.4D EVO4-2 Ω Stereo/4 ohms Bridge LEIA COM ATENÇÃO ESTE MANUAL! SD800.4 D State of the art class D amplifier NANO TECHNOLOGY SD800.4D EVO2 1 Ω Stereo/2 ohms Bridge SD800.4D EVO4 2 Ω Stereo/4 ohms Bridge LEIA COM ATENÇÃO ESTE MANUAL! APRESENTAÇÃO: Parabéns! Você adquiriu

Leia mais

Soluções Sonelastic. Catálogo Geral. ATCP Engenharia Física

Soluções Sonelastic. Catálogo Geral. ATCP Engenharia Física Soluções Sonelastic Catálogo Geral ATCP Engenharia Física Versão 1.1 Dezembro / 2014 ÍNDICE Suportes Suporte ajustável para barras e cilindros modelo SA-BC... 03 Suporte para amostras de pequeno porte

Leia mais

!"#$"%&'(&)#*+,$-.(* *7,)(8 /!0&123&'$&4&5623&'$&4&5323&'$ !"#$%#&'( Comércio de imp. exp. ltda

!#$%&'(&)#*+,$-.(* *7,)(8 /!0&123&'$&4&5623&'$&4&5323&'$ !#$%#&'( Comércio de imp. exp. ltda !"##$%& '(##$%& ')##$%&! *(#)"!"#$"%&'(&)#*+,$-.(*!"#$%#&'( Comércio de imp. exp. ltda 9,"*)%!"#$%&'()*+,'$-.$/0(."1$234$5$6.*7(' 89'$:#"&'$5$6.;5333$5$=?$/*-#( @.&A54343$%#D

Leia mais

ANALISADOR DE RUÍDOS. Manual de Equipamento I L. Itens inclusos:

ANALISADOR DE RUÍDOS. Manual de Equipamento I L. Itens inclusos: Manual de Equipamento ANALISADOR DE RUÍDOS Itens inclusos: DESCRIÇÃO QT RF Equipamento Detector de Ruído 1 A Cápsula Sensora para Canal Verde 1 B Cápsula Sensora para Canal Azul 1 C Cápsula Sensora para

Leia mais

DETECTOR DE RUÍDOS. Manual de Equipamento I L. Part Number: BRSST Itens inclusos:

DETECTOR DE RUÍDOS. Manual de Equipamento I L. Part Number: BRSST Itens inclusos: Manual de Equipamento DETECTOR DE RUÍDOS Part Number: BRSST5000 Itens inclusos: DESCRIÇÃO QT RF Equipamento Detector de Ruído A Cápsula Sensora para Canal Verde B Cápsula Sensora para Canal Azul C Cápsula

Leia mais

AMPLIFICADOR digital DE SINAL DE ÁUDIO MONO PARA AUTOS

AMPLIFICADOR digital DE SINAL DE ÁUDIO MONO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR digital DE SINAL DE ÁUDIO MONO PARA AUTOS O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO

Leia mais

1313 Estudo de Ondas Mecânicas

1313 Estudo de Ondas Mecânicas 1 Roteiro elaborado com base na documentação que acompanha o conjunto por: Osvaldo Guimarães PUC-SP Equipamentos 127 V 220 V Cabo de conexão, 32A, 75 cm, vermelho 07362.01 07362.01 1 Cabo de conexão, 32A,

Leia mais

Fonte Full Range Vac/Vdc 24 Vdc/ 3A

Fonte Full Range Vac/Vdc 24 Vdc/ 3A Descrição do Produto A fonte de alimentação é uma solução para aplicações de uso geral no que se refere a alimentação de controladores programáveis, sensores e comando de quadro elétricos. Tem duas saídas

Leia mais

Laboratório Controle Dinâmico

Laboratório Controle Dinâmico Faculdade de Engenharia Elétrica Universidade de Brasília Laboratório Controle Dinâmico Marco A. Egito Kit Levitação Magnética Este kit foi desenvolvido a partir de vários trabalhos de projeto final no

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65240 CÓD.: 6524-0 CD Player MP3 Portátil. Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3. Entrada auxiliar que permite reprodução

Leia mais

TRC-513 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-513 MANUAL DO USUÁRIO TRC-513 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 500W RMS ÍNDICE Prefácio...2 Acessórios...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Solução de Problemas...6 Características Técnicas...6

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES

ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES DS-1: Distortion Nível Nominal de Entrada...-20 dbm Impedância de Entrada...470 k ohm Nível Nominal de Saída...-20 dbm Impedância de Saída...1 k ohm Nível Equivalente de Ruído de Entrada...-122

Leia mais

e 906 Manual de instruções

e 906 Manual de instruções e 906 Manual de instruções Material fornecido Material fornecido e 906 Grampo para microfone MZQ 100 bolsa instruções resumidas instruções de segurança Vista geral do produto 1 4 FRONT 2 1. Grelha do microfone

Leia mais

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar.

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar. QUICK GUIDE. SP222 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 REPRODUÇÃO DE MÚSICA / CARTÃO DE MEMÓRIA...5 RÁDIO FM...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6

Leia mais

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONTINUAR

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONTINUAR Caixa Bluetooth Hi-Fi Estéreo de 2x16 watt e amplificador de instrumento desktop Manual do Proprietário Precauções LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONTINUAR Alimentação Conecte a fonte AC apropriada em uma tomada

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO PRECAUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÃO PRECAUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÃO Muito obrigado pela aquisição do sistema monitor Yamaha MSP10. O MSP10 se caracteriza por uma caixa acústica refletora de graves compacta com dois altofalantes cônicos de duas vias

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS CARACTERÍSTICAS 1 - Estando conectado à saída para antena elétrica do auto-rádio / toca-fitas o BASS, através do

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AB 3000 PLUS AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS COM SAÍDA MONO PARA SUBGRAVE Car Stereo Booster +Subwoofer 480W POTÊNCIA DE SAÍDA (PMPO) CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Lista de Exercícios - ONDAS I - Propagação, Interferência e Ondas Estacionárias. Prof: Álvaro Leonardi Ayala Filho

Lista de Exercícios - ONDAS I - Propagação, Interferência e Ondas Estacionárias. Prof: Álvaro Leonardi Ayala Filho UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS INSTITUTO DE FÍSICA E MATEMÁTICA Departamento de Física Disciplina: Física Básica II Lista de Exercícios - ONDAS I - Propagação, Interferência e Ondas Estacionárias. Prof:

Leia mais

Soluções Sonelastic. Catálogo Geral. ATCP Engenharia Física Divisão Sonelastic

Soluções Sonelastic. Catálogo Geral. ATCP Engenharia Física Divisão Sonelastic Soluções Sonelastic Catálogo Geral ATCP Engenharia Física Divisão Sonelastic Versão 1.2 10 / 2016 ÍNDICE Suportes Suporte ajustável para barras e cilindros modelo SA-BC... 03 Suporte para amostras de pequeno

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA 1 INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar na marca BOOG. Esteja certo de que você acaba de adquirir um produto de eficiente desempenho, desenvolvido

Leia mais

Aviso. Aviso. DigiTech 8760 South Sandy Parkway Sandy, Utah 84070, EUA T: (801) FAX: (801)

Aviso. Aviso. DigiTech 8760 South Sandy Parkway Sandy, Utah 84070, EUA T: (801) FAX: (801) DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE Nome do fabricante: DigiTech Endereço do fabricante: 8760 S. Sandy Parkway Sandy, Utah 84070, USA [EUA] declara que o produto: Nome do produto: Multi Chorus Opções do produto:

Leia mais

T-FLUX-MDF. Manual de Instruções. CHAVE DE FLUXO Tipo Dispersão Térmica TECNOFLUID

T-FLUX-MDF. Manual de Instruções. CHAVE DE FLUXO Tipo Dispersão Térmica TECNOFLUID Português T-FLUX-MDF CHAVE DE FLUXO Tipo Dispersão Térmica Manual de Instruções Leia este manual atentamente antes de iniciar a operação do seu aparelho. Guarde-o para futuras consultas. Anote o modelo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS 2 CANAIS EM ESTÉREO E 1 EM MONO PARA GRAVES E SUBGRAVES INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar

Leia mais

Música anterior alerta sonoro "Battery Low". Por favor carregar a bateria. Microfone Próxima música

Música anterior alerta sonoro Battery Low. Por favor carregar a bateria. Microfone Próxima música QUICK GUIDE. SP235 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...5 FUNÇÃO BLUETOOTH...6 FUNÇÃO HANDS-FREE...7 ENTRADA AUXILIAR...8 CARREGANDO A ENERGIA...8 ESPECIFICAÇÕES...9 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...9

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO ARA RETIFICADOR AJUSTÁVEL. Revisão 00 de 24/10/07

MANUAL DE INSTRUÇÃO ARA RETIFICADOR AJUSTÁVEL. Revisão 00 de 24/10/07 MANUAL DE INSTRUÇÃO ARA RETIFICADOR AJUSTÁVEL Revisão 00 de 24/10/07 Direitos Reservados À Todas as informações contidas neste manual são de uso exclusivo da Equipamentos Eletrônicos Ltda. não podendo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO MONO PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR

Leia mais

RH-DX1020 Antena Portátil 10, 12 15, 17, 20m MANUAL DE MONTAGEM

RH-DX1020 Antena Portátil 10, 12 15, 17, 20m MANUAL DE MONTAGEM RH-DX1020 Antena Portátil 10, 12 15, 17, 20m MANUAL DE MONTAGEM Obrigado por ter escolhido a Antena SPIDERDXMAN RH- DX1020, uma antena tipo Cobweb para uso portátil nas faixas de 10, 12, 15, 17 e 20 metros.

Leia mais

Leitor ATG25A-PC (Cabo Preto)

Leitor ATG25A-PC (Cabo Preto) Leitor ATG25A-PC (Cabo Preto) Esse leitor é para ser usado conectado à um PC rodando o SW esheriff O leitor é controlado pelo aplicativo esheriff através das interfaces RS232 ou RS485. Quando o tag lido

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA. AMPLIFICADOR digital DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA. AMPLIFICADOR digital DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR digital DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS 1 O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA

Leia mais

400.2D EVO 400.4D EVO 800.4D EVO. Português

400.2D EVO 400.4D EVO 800.4D EVO. Português 400.2D EVO 400.4D EVO 800.4D EVO Português CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 Amplificador EVO 1 Manual do proprietário 1 Chave Allen 2,5mm 1 Chave Allen 4mm 1 Adesivo promocional INTRODUÇÃO Prezado Consumidor, Parabéns

Leia mais

Física Experimental II - Experiência E10

Física Experimental II - Experiência E10 Física Experimental II - Experiência E10 Osciloscópio e Circuitos de Corrente Alternada OBJETIVOS Aprendizado sobre funcionamento do osciloscópio e sua utilização em circuitos simples de corrente alternada.

Leia mais

TAIGA AUDIO TA 600 TA 1000 AMPLIFICADORES MANUAL DE INSTRUÇÃO

TAIGA AUDIO TA 600 TA 1000 AMPLIFICADORES MANUAL DE INSTRUÇÃO TAIGA AUDIO AMPLIFICADORES TA 600 TA 1000 MANUAL DE INSTRUÇÃO 1 ÍNDICE CUIDADOS... 1 CUIDADOS E PROTEÇÃO DO EQUIPAMENTO... 1 DEFINIÇÕES... 2 PAINEL DIANTEIRO... 2 PAINEL TRASEIRO... 3 FONTES DE ENERGIA...4

Leia mais

BLACK BLUE WHITE BLACK BLUE WHITE - AC - AC - AC - AC 2 3 1 50/60 Hz - 3000VA 2 3 1 50/60 Hz - 3000VA CHANNEL B OUT B (2W min.) CHANNEL B OUT B (2W min.) BRIDGE STEREO BRIDGE (4W min.) AC FUSE 15A - 240VAC

Leia mais

Manual de Usuário PB3000

Manual de Usuário PB3000 Manual de Usuário PB3000 Conteúdo Capítulo 1 Visão geral... 1 1.1 Aparência e Dimensões... 1 1.2 Componentes dentro do gabinete... 2 1.3 Princípios de Trabalho... 3 6M (Braço principal de 3,2 m + braço

Leia mais

KS-AX6700 KS-AX6500 MANUAL DE INSTRUÇÕES AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA

KS-AX6700 KS-AX6500 MANUAL DE INSTRUÇÕES AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MANUAL DE INSTRUÇÕES Para uso do Cliente: Preencha abaixo o número do modelo e o número de série que estão localizados ou na parte posterior ou inferior do gabinete. Mantenha esta

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS INSTITUTO DE FÍSICA E MATEMÁTICA Departamento de Física Disciplina: Física Básica II

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS INSTITUTO DE FÍSICA E MATEMÁTICA Departamento de Física Disciplina: Física Básica II UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS INSTITUTO DE FÍSICA E MATEMÁTICA Departamento de Física Disciplina: Física Básica II Perguntas: 1. A figura 1a mostra um instantâneo de uma onda que se propaga no sentido

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Modelo ESR 1600 INTRODUÇÃO Queremos parabenizá-lo por sua opção pela marca ETELJ. Você está adquirindo um resultado de anos de experiência em tecnologia. Sempre procuramos, em nosso

Leia mais

OM SISTEMAS MOD: AMD3000SS

OM SISTEMAS MOD: AMD3000SS TRANSMISSOR DE ESTADO SÓLIDO DE 3000W. OM SISTEMAS MOD: AMD3000SS Características Gerais: O transmissor de radiodifusão AMD3000SS foi projetado para operar em qualquer freqüência dentro da faixa de AM,

Leia mais

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 5500

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 5500 Segurança do usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

CINEMA SB200 alto-falante de barra de som com energia própria

CINEMA SB200 alto-falante de barra de som com energia própria CINEMA SB200 alto-falante de barra de som com energia própria Manual de consulta rápida Obrigado por escolher este produto da JBL O alto-falante de barra de som energizado JBL Cinema SB200 é um sistema

Leia mais

TERMO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 02/2017 PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO PARA A CÂMARA DE VEREADORES

TERMO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 02/2017 PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO PARA A CÂMARA DE VEREADORES PROCESSO Nº 02-2017 TERMO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 02/2017 PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO PARA A CÂMARA DE VEREADORES O presente Termo de Rerratificação do Edital nº

Leia mais

e 865/e 865 S Manual de instruções

e 865/e 865 S Manual de instruções e 865/e 865 S Manual de instruções Material fornecido Material fornecido e 865 / e 865 S suporte para microfone MZQ 800 bolsa instruções resumidas instruções de segurança Vista geral do produto 1 3 4 2

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes de começar

Leia mais

QUICK GUIDE. PH215 PH216 PH217 PH218

QUICK GUIDE. PH215 PH216 PH217 PH218 QUICK GUIDE. PH215 PH216 PH217 PH218 ÍNDICE ÍNDICE...3 FUNÇÕES...4 PRECAUÇÃO...5 CARREGANDO A ENERGIA...6 STATUS DO INDICADOR DE LED...6 CONECTANDO O HEADPHONE...6 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO 3.5MM...7

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES CARACTERÍSTICAS 1 - Estando conectado à saída para antena elétrica do autorádio toca-cds

Leia mais

C411 lll. AKG Acoustics GmbH Lemböckgasse 21 25, 1230 Vienna/AUSTRIA, fone: (+43-1) *

C411 lll. AKG Acoustics GmbH Lemböckgasse 21 25, 1230 Vienna/AUSTRIA, fone: (+43-1) * Microfones Fones de ouvido Microfones s/fios Fones de ouvido s/fios Microfones de cabeça Componentes acústicos AKG Acoustics GmbH Lemböckgasse 21 25, 1230 Vienna/AUSTRIA, fone: (+43-1) 86654-0* e-mail:

Leia mais

Câmera Box. Manual de Instruções VER.: 1.0, NO.: A

Câmera Box. Manual de Instruções VER.: 1.0, NO.: A Câmera Box Manual de Instruções VER.: 1.0, NO.: 040125A Obrigado por adquirir o nosso produto. Antes de operar esta unidade, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente para assegurar o uso

Leia mais

Dell Storage Center. Guia de Noções Básicas. Gabinete de expansão SC100 e SC120. Modelo normativo: E03J, E04J Tipo normativo: E03J001, E04J001

Dell Storage Center. Guia de Noções Básicas. Gabinete de expansão SC100 e SC120. Modelo normativo: E03J, E04J Tipo normativo: E03J001, E04J001 Dell Storage Center Gabinete de expansão SC100 e SC120 Guia de Noções Básicas Modelo normativo: E03J, E04J Tipo normativo: E03J001, E04J001 Notas, avisos e advertências NOTA: uma NOTA indica informações

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP620 CSP6920 PT-BR Manual do Usuário A a b c d e B a b c d e Direita Revestimento branco Revestimento branco Direita Amplificador Preto

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP620 CSP6920 PT-BR Manual do Usuário A a b c d e B a b c d e Direita Revestimento branco Revestimento branco Amplificador Preto Direita

Leia mais

Módulo 8 EA Isoladas - 12 Bits

Módulo 8 EA Isoladas - 12 Bits 1. Descrição do Produto O módulo de entrada analógico destina-se à conversão analógico-digital de sinais sob a forma de corrente ou tensão, presentes em cada um dos 8 canais de entrada, fornecidas por

Leia mais

Manual de operação. Fonte de alimentação MT 0 300V 0 1A

Manual de operação. Fonte de alimentação MT 0 300V 0 1A Manual de operação Fonte de alimentação MT 0 300V 0 1A 1 Fonte de alimentação de tensão C.C. MT CUIDADO! ESTA FONTE DE ALIMENTAÇÃO PODE CAUSAR A MORTE MESMO ESTANDO DESLIGADA! LEIA ESTAS INSTRUÇÕES ATÉ

Leia mais

Modelo UEM8RT ANATEL:

Modelo UEM8RT ANATEL: Modelo UEM8RT ANATEL: Este produto está de acordo com o artigo 6º da Resolução 365/04 da Anatel. Conforme inciso I Artigo 39 da resolução 242/02 e atende todos os requisitos técnicos aplicados, incluindo

Leia mais

Segurança do Usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 4500

Segurança do Usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 4500 Segurança do Usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA JAZZ LIGHT - SOM AMBIENTE 1. SELEÇÃO DE INSTALAÇÃO INSTALAÇÃO COM CENTRAL MODULAR: INSTALAÇÃO SEM CENTRAL MODULAR:

INFORMAÇÃO TÉCNICA JAZZ LIGHT - SOM AMBIENTE 1. SELEÇÃO DE INSTALAÇÃO INSTALAÇÃO COM CENTRAL MODULAR: INSTALAÇÃO SEM CENTRAL MODULAR: Catálogo Geral 2019/2020 1. SELEÇÃO DE INSTALAÇÃO INSTALAÇÃO COM CENTRAL MODULAR: FONTE DE ALIMENTAÇÃO CENTRAL MODULAR COMANDO ALTIFALANTES SALA COZINHA QUARTO SUITE Central Modular com FM combinada com

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65254 CÓD.: 6525-4 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD-R e CD-RW Entrada auxiliar que

Leia mais

ALFAKITS AS-50

ALFAKITS   AS-50 KIT PLACA AMPLIFICADOR 50 W RMS ESTÉREO Primeiramente queremos agradecer a aquisição do KIT PLACA AMPLIFICADOR 50W RMS ESTÉREO Mod.AS-50 da ALFAKITS. Este manual procura detalhar todo o processo de montagem

Leia mais

Manual de Utilização YA XUN 858D

Manual de Utilização YA XUN 858D Manual de Utilização YA XUN 858D Cabo Ferro Solda Cabo Ar Quente Estação 858 Suporte Ferro Solda Especificações da Estação Ar Quente: 1. Entrada de Alimentação: AC 220V/60Hz. 2. Consumo de Corrente Máximo

Leia mais

Excitatriz estática EXZ3

Excitatriz estática EXZ3 Especificações técnicas Modelo EXZ3 Tensão de realimentação 374 506 VCA Ø3 Tensão de alimentação 254 VCA Ø1 Tensão de excitação 198 VCC Corrente de excitação 150 ACC ou 200ACC Corrente de pico (Máx 5 seg)

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE MK - UHF 408

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE MK - UHF 408 MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE MK - UHF 408 Por favor, leia o Manual do Usuário antes de utilizar o produto e guarde-o para futuras pesquisas. CARACTERÍSTICAS - Desktop receptor e reforço de silenciamento,

Leia mais

Consensum Indústria e Comércio Ltda

Consensum Indústria e Comércio Ltda Consensum Indústria e Comércio Ltda Caixa Postal 28 Fone: (12) 3152 4439 Av. Oswaldo Aranha, 1890 Fax: (12) 3152 6413 12606-001 Lorena SP CNPJ: 67 097 329 / 0001-93 e-mail: sensum@sensum.com.br IE: 420

Leia mais

Base E/S Digital Mola c/ Fusível Base E/S Analógica Mola c/ Fusível Base E/S Digital Mola c/ Fusível e Linha Comum Base E/S Vac Mola c/ Fusível

Base E/S Digital Mola c/ Fusível Base E/S Analógica Mola c/ Fusível Base E/S Digital Mola c/ Fusível e Linha Comum Base E/S Vac Mola c/ Fusível Descrição do Produto O conjunto de bases integrantes da Série Ponto possibilita a conexão direta dos sinais de campo aos módulos eletrônicos. Este sistema elimina a necessidade do uso de bornes intermediários

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS FRD 318S FRD 315S.

MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS FRD 318S FRD 315S. MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS FRD 318S FRD 315S FRD 315S/318S ATIVO Parabéns pela aquisição da caixa acústica FRD315S/318S AudimaxMachine. Este produto foi desenvolvido e aperfeiçoado a partir

Leia mais

VÍDEO PORTEIRO VIVA-VOZ. Modelo: EG-VPR7.0C. Manual do Usuário

VÍDEO PORTEIRO VIVA-VOZ. Modelo: EG-VPR7.0C. Manual do Usuário VÍDEO PORTEIRO VIVA-VOZ Modelo: EG-VPR7.0C Manual do Usuário 0 Introdução Parabéns por adquirir o Vídeo Porteiro Viva-Voz modelo EG-VPR7.0C da EcoGold! Para conhecer toda a linha de produtos EcoGold, visite

Leia mais

SPA 2150 SPA 2300 SPA 2600

SPA 2150 SPA 2300 SPA 2600 Manual do Usuário SPA 2150 SPA 2300 SPA 2600 SPA 4150 SPA 4300 ATENÇÃO LEIA ESTE MANUAL ANTES DE LIGAR O EQUIPAMENTO! Leia pelo menos as 7 primeiras páginas deste manual. Elas contêm informações indispensáveis

Leia mais

SENSOR DE BARREIRA (ATIVO)

SENSOR DE BARREIRA (ATIVO) SENSOR DE BARREIRA (ATIVO) Manual de Referência e Instalação Leia atentamente o manual antes do manuseio do equipamento ÍNDICE 1. O Produto...3 2. Especificações Técnicas...3 3. LEDs Indicadores...4 4.

Leia mais

DSO. Manual do usuário. Revisão 1.6. DMA Electronics 1

DSO. Manual do usuário.  Revisão 1.6. DMA Electronics 1 DSO Manual do usuário Revisão 1.6 www.dma.ind.br DMA Electronics 1 1. Acessórios (inclusos) 1) Ponta de prova simples. 2) Fonte chaveada bivolt AC/DC. 3) Adaptador RCA/BNC 2. Atenção! 1) Não aplique tensão

Leia mais

@Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES

@Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES @Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice Termo de garantia...4 Conteúdo da embalagem...4 Introdução...5 Controles...6 Ajuste inicial...8 Diagrama esquemático...9 Cabos de entrada

Leia mais