ESTADO DE M ATO GROSSO IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS UMADESER

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTADO DE M ATO GROSSO IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS UMADESER"

Transcrição

1 ESTADO DE M ATO GROSSO IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS UMADESER SINOPSE DO PROJETO DE EVANGELISMO E MISSÕES VOLTADAS PARA OS JOVENS QUE COMPÕEM A UMADESER (PROJETO +1) Diretor Presidente: Pr. José Antônio da Silva Sobrinho 1º Superitendente: Pr. Waldenil da Silva Bento 2º Superitendente: Pb. Isaac Gonçalves Aranha 3º Superitendente: Ev. Vitor Mendes Nunes Filho Coord. Geral de Evangelismo e Missões: Dc. Moisés M. Meireles SINOP-MT 2016

2 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Título: Sinopse do Projeto de Evangelismo e Missões voltadas para a juventude que compõem a UMADESER 2. Tema: Evangelismo e Missões. 3. Delimitação do Tema: Evangelismo e Missões voltadas para a juventude da UMADESER. Sinop e Região para Cristo. 4. Proponente: Coordenação Geral de Evangelismo e Missões da UMADESER. 5. Local: Sinop e Regiões circunvizinhas. 6. Pessoal envolvido: Componentes da UMADESER. 7. Público alvo: Jovens em geral. 8. Duração: Abril a Dezembro de 2016.

3 2. JUSTIFICATIVA A decisão por este projeto se deve ao fato de que muitos jovens estão sedentos de Deus, de paz e de salvação. Nesse cenário, o jovem cristão assembleiano tem um papel fundamental na evangelização desses jovens que estão afastados do Salvador e Senhor de todas as vidas. Com uma linguagem jovem, a facilidade de aproximação do jovem crente em relação ao jovem não-crente é maior do que qualquer outra faixa etária de pessoas, haja vista a população jovem de nosso município ser bastante considerável. Desta forma, entendemos que nossos jovens precisam sair de nossos templos, das quatro paredes, para cumprir o sublime imperativo divino, o Ide de Jesus, com intuito de resgatar as almas do império das trevas e trasnportá-las para o reino eterno de Jesus.

4 3. OBJETIVOS Objetivo Geral: Despertar no jovem o sublime desejo de conquistar almas para o reino de Jesus. Objetivos Específicos: Propiciar ao jovem assembleiano a oportunidade para evagelizar vidas sedentas de Deus, paz e salvação.; Despertar o interesse dos jovens para o cumprimento do imperativo divino: Ide e pregai ; Oportunizar aos jovens assembleianos estratégias envangelísticas diferenciadas para a conquista de almas de outros jovens.

5 4. ALGUMAS OPÇÕES ESTRATÉGICAS DE EVANGELIZAÇÃO Projeto +1 (Projeto Piloto): é um projeto evagelístico a ser adotado pela UMADESER com a finalidade de se alcançar o dobro do números de componentes até o final do ano de Primeiramente, o referido projeto será apresentado à superitendência da UMADESER que avaliará os objetivos a serem alcançados pelo projeto. Conforme os últimos levantamentos, a UMADESER possui um total de, aproximadamente, 800 jovens. Pretendemos com esse projeto alcançar um total de 1600 jovens, no mínimo, até o mês de dezembro de O significado do projeto +1, como o próprio nome sugere, é que cada jovem seja despertado a evangelizar e conquistar ao menos +1(um) jovem para o Senhor Jesus. Com a finalidade de assegurar ao novo convertido jovem sua permanência nos caminhos do Senhor, pretendemos adotar um livreto prático e autodidático (em elaboração) que discorrerá sobre As 7 (sete) fases iniciais da vida cristã e, em princípio, serão abordados 7 temas, conforme consta na relaçção abaixo: 1 Salvação; 2 Livres do Pecado; 3 Sua nova vida em Cristo; 4 Oração: uma conversa franca com Deus; 5 - Mentes transformadas: Cultivando os pensamentos de Cristo; 6 Vida Abundante em Jesus; 7 Espírito Santo, consolador e guia. Os jovens serão orientados a ministrarem para o jovem que ele ganhou para Jesus esses 7 temas que serão finalizados em 7 semanas, ou seja, ao menos uma vez por semana, o novo convertido jovem receberá uma visita de seu discipulador (jovem). Conforme elencado anteriormente, o livreto será prático, autodidático, de linguaegem simples, mas com total embasamento bíblico. Desta forma, nenhum jovem sentirá dificuldades para ministrar esses temas para os novos convertidos. Essa estratégia tem como objetivo a aproximação e o entrosamento do novo convertido jovem no seio da igreja do Senhor Jesus bem como a motivação da juventude assembleiana (discipuladora) para o desejo de ganhar e consolidar vidas. Assim, o jovem, novo convertido, estará incluso num cenário

6 apascentador que o motivará a permanecer nos caminhos do Senhor e também ficará mais à vontade no seio da igreja de forma a não sentir-se desprezado pela igreja. Equipe de evangelismo Guerreiros de Cristo / Tropa de Elite da UMADESER: será levantada uma equipe em cada congregação ou setor. Será uma equipe específica para evangelizar nas praças, ruas, vielas, becos de Sinop. Essa equipe será escolhida conforme orientação da coordenação de evangelismo e superitendência da UMADESER, pois se trata de uma trabalho específico. Serão conhecidos com a TROPA DE ELITE da UMADESER. Realizarão evagelismos durante o dia e à noite. O uniforme dessa equipe será uma camiseta durante o dia e um uniforme camuflado durante à noite e estarão presentes em todos os eventos evagelísticos da UMADESER que serão definidos posteriormente pela liderança.. Equipe de evangelismo com apresentação bíblica nas praças: será levantada uma equipe de evangelismo com trabalhos específicos de apresentações bíblicas nas praças, em auditórios, escolas secundárias ou faculdades. As ações dessa equipe serão delineadas posteriormente em encontros de líderes de jovens das congregações e liderança Umadeser. Passeata evangelística em Sinop: pretendemos realizar passeatas evangelísticas por setores nos bairros de Sinop, não apenas na área central da cidade, mas nos bairros mais longíquos. As ações para esse evento serão definidas posteriormente. Carreata evangelística ou Ciclismo evangelístico: é uma estratégia diferenciada que pode ser adotada pela Umadeser. Podemos programar, antecipadamente, uma grande carreata uma dia antes do início do congresso da UMADESER prevista para ser realizada em fevereiro de Podemos ainda, realizar carreatas nas vésperas dos pré-congressos que acontecerão setorizados. As ações para esse evento serão definidas posteriormente pela liderança da UMADESER. Leitura da Bíblia na praça da Bíblia: no dia da Bíblia, que acontece uma vez por ano ( 2º domingo de dezembro), pretendemos realizar a leitura da Bíblia durante todo o dia na praça da Bíblia em Sinop. Será uma excelente oportunidade para evangelizarmos as pessoas. Como sugestão, podemos usar uma caixa de som e um microfone e faremos uma escala de jovens da umadeser por setor para ficarem lendo a Bíblia durante todo o dia de forma que todos participem. Poderemos alternar a leitura da Bíblia com louvores. Outra sugestão, seria a realização de uma Grande Escola Bíblica Dominical com toda UMADESER em plena praça pública. Seria um evento impactante para a juventude e igreja em geral.

7 Evangelismo em Escola Secundárias e Faculdades: prentemos incentivar nossos jovens que estudam, seja no nínel médio ou superior que realizem trabalhos evangelísticos em suas escolas ou faculdades. Já é de nosso conhecimento que alguns jovens de nossa igreja estão realizando encontros evangélicos em suas escolas e faculdades. Queremos que a Umadeser também entre em Escolas e Faculdades de alguma forma com objetivo de evangelização. Resgate da centésima ovelha: seria uma programação especial para aquelas pessoas que estão afastadas dos caminhos do Senhor, mas que um dia compuseram a UMADESER. O objetivo desse evento seria alcançar essas pessoas de forma que elas pudessem ter uma nova oportunidade de se reencontrarem com o senhor Jesus. Existem outras estratégias, mas abordaremos em outro momento.

8 5. PLANO DE AÇÃO Inicialmente reuniremos a liderança de jovens para definir uma subcoordenadoria de evangelismo da UMADESER na igreja local ou setor que terá um líder que representará esta equipes nas reuniões da UMADESER quando se tratar de assuntos referentes a evangelismo. Essas equipes serão orientadas e estarão sob a supervisão da Coordenação Geral de Evangelismo e Missões da UMADESER A priori, apresentamos nesse projeto algumas de nossas intenções, mas de forma alguma, pretemos encerrar o assunto por aqui, posteriormente, em comum acordo como nossos líderes e pastores, falaremos mais sobre o tema evangelismo e missões a serem adotadas pela UMADESER. Adotaremos algumas bandeiras que nortearão nossa intenção, tais como, Sinop para Cristo ; Eu sou a mensagem e outras que definiremos em momento oportuno.

9 6. CONSIDERAÇÕES FINAIS Todas as ações da Coordenação de Evangelismo e Missões da UMADESER serão primeiramente analisadas pela superitendência geral da UMADESER, Pr. Waldenil da Silva Bento, Pb. Isaac Aranha e Ev. Vitor Nunes, e somente após a sua aprovação é que serão colocadas em prática. Não sabendo que era impossível, foi lá e fez. Tudo posso naquele que me fortalece. Fl 4:13.

EVANGELISMO. Por Evaristo Filho. SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global

EVANGELISMO. Por Evaristo Filho. SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global EVANGELISMO Por Evaristo Filho SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global http://seminarioevangelico.com.br setebonline@gmail.com 2 Apresentação da Disciplina Informações Gerais Pré-Tarefas Antes

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014 PROPOST A 2014 "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo.

Leia mais

A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã.

A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã. A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã. Uma missão irrenunciável da igreja como um todo e do cristão particularmente. O QUE É INDISPENSÁVEL PARA A EVANGELIZAÇÃO? Conversão

Leia mais

Sobre nós... Fábio, Fernanda, Isabella, Pedro Samuel e Luana.

Sobre nós... Fábio, Fernanda, Isabella, Pedro Samuel e Luana. Sobre nós... Somos missionários em tempo integral no estado do Ceará, mais especificamente na cidade de Crato e através da estratégia de plantar igrejas pelo cariri nordestino, buscamos influenciar comunidades

Leia mais

LIÇÃO 13 UM CHAMADO PARA EVANGELIZAR. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 13 UM CHAMADO PARA EVANGELIZAR. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 13 UM CHAMADO PARA EVANGELIZAR Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO A MISSÃO DE EVANGELIZAR O discípulo de Cristo tem a nobre missão de evangelizar o mundo proclamando a Palavra de Deus

Leia mais

ORE, CONTRIBUA, PARTICIPE!

ORE, CONTRIBUA, PARTICIPE! PEPE SERGIPE Projeto Universitários para Cristo A evangelização nas Universidades é fundamental, precisamos de jovens com o caráter de Cristo e cheios do Espírito Santo formando opinião e influenciando

Leia mais

Material didático + Treinamento Básico

Material didático + Treinamento Básico Treinamento Material didático + Treinamento Básico Essa forma de utilização dos recursos de Clubes Bíblicos Palavra da Vida visa dar um treinamento básico do ministério com juniores, adolescentes e jovens,

Leia mais

Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja

Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja A Paz do Senhor a todos! Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja Ebenézer! Somos gratos ao nosso Deus porque até aqui nos ajudou o Senhor! Quero agradecer a Deus pelas Bênçãos alcançadas no ano

Leia mais

Salva Vidas faz parte de um amplo esforço para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica.

Salva Vidas faz parte de um amplo esforço para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica. Salva Vidas é o ministério que o pastor José Bernardo fundou em 2004 com a missão de equipar os cristãos para cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Em um momento quando as grandes editoras

Leia mais

- A maior parte da população mundial está nas cidades e, portanto, a evangelização urbana é indispensável para a realização da Grande Comissão.

- A maior parte da população mundial está nas cidades e, portanto, a evangelização urbana é indispensável para a realização da Grande Comissão. INTRODUÇÃO - A maior parte da população mundial está nas cidades e, portanto, a evangelização urbana é indispensável para a realização da Grande Comissão. - A Igreja precisa enfrentar os desafios da vida

Leia mais

SIMPÓSIO DE EVANGELIZAÇÃO

SIMPÓSIO DE EVANGELIZAÇÃO IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ SIMPÓSIO DE EVANGELIZAÇÃO PALESTRA 03 ABORDAGEM E MOBILIZAÇÃO Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara. Mateus 9:38 PR. WENDELL

Leia mais

DIRETRIZES CURRICULARES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE EVANGELISTAS

DIRETRIZES CURRICULARES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE EVANGELISTAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE EVANGELISTAS Considerando que: A Igreja Metodista define que o participar da sinalização do Reino de Deus em nosso mundo, pelo Espírito Santo, constitui-se

Leia mais

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica.

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica. IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

ENSINO PRODUTIVO Escola Bíblica Dominical 2007

ENSINO PRODUTIVO Escola Bíblica Dominical 2007 ENSINO PRODUTIVO Escola Bíblica Dominical 2007 ENSINO PRODUTIVO -PROJETO VIDA- Leve o Projeto Vida para o seu lar Definição Clássica : Ensino estruturado,orientado pedagogicamente, com base integral na

Leia mais

Rapazes em Foco! O Projeto

Rapazes em Foco! O Projeto Rapazes em Foco! O Projeto Num momento em que os valores cristãos, cívicos e morais estão sendo duramente atacados por alguns grupos que pregam a libertinagem, e uma vida distanciada da vontade de Deus;

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DO IRAJÁ

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DO IRAJÁ Aos Conselheiros do DEM. Graça e Paz. Aracruz, 25 de Março de 2019. Agradeço a Deus pela contribuição para conosco por meio das orações e por meio da parceria. Somos gratos a Deus por sua fidelidade. Peço

Leia mais

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE PROJETO EU TENHO UM GE O QUE É UM GE? GE = Grupo de Evangelismo. Um GE é uma reunião periódica, programada e pré-definida, objetivando levar pessoas a Cristo

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS ne Templo SEDE: Rua José de Alencar, nº 3286, Caiari CEP: 76.801-154 Fone: (69) 3224-5099 / 5011 1. Todos os domingos Escola Bíblica Dominical, em cada Congregação,

Leia mais

Ano 25 Nº 1256 Junho/2019. Culto de SantaCeia. CONGREGAÇÕES 06 de junho Quinta-Feira, 19hr. templo central 03 de Junho SEGUNDA-FEIRA 19hr

Ano 25 Nº 1256 Junho/2019. Culto de SantaCeia. CONGREGAÇÕES 06 de junho Quinta-Feira, 19hr. templo central 03 de Junho SEGUNDA-FEIRA 19hr Ano 25 Nº 1256 Junho/2019 Culto de SantaCeia templo central 03 de Junho SEGUNDA-FEIRA 19hr CONGREGAÇÕES 06 de junho Quinta-Feira, 19hr Boletim Semanal Nº 1256 De 03 á 09 de Junho / 2019 2 Palavra Pastoral

Leia mais

Classe Adultos. Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura

Classe Adultos. Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura Classe Adultos Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura OBJETIVOS OBJETIVO GERAL Compreender o real significado da missão de evangelista. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Após

Leia mais

- A principal tarefa da Igreja é a evangelização, ou seja, a pregação do Evangelho a judeus e a gentios.

- A principal tarefa da Igreja é a evangelização, ou seja, a pregação do Evangelho a judeus e a gentios. INTRODUÇÃO LIÇÃO 3 IGREJA, AGÊNCIA EVANGELIZADORA - A principal tarefa da Igreja é a evangelização, ou seja, a pregação do Evangelho a judeus e a gentios. - A igreja existe para dizer ao mundo que Jesus

Leia mais

LIÇÃO 9 A MISSÃO ENSINADORA DA IGREJA. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 9 A MISSÃO ENSINADORA DA IGREJA. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 9 A MISSÃO ENSINADORA DA IGREJA Prof. A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO O MINISTÉRIO TRÍPLICE DE JESUS Jesus Cristo em seu ministério tríplice pregou, curou e ensinou, mas o ensino foi a atividade mais

Leia mais

Assessoria de Educação. Pastor Joel Nascimento Congresso Renovação Ministerial Fev/2016 Avivamento Bíblico - Jaçanã

Assessoria de Educação. Pastor Joel Nascimento Congresso Renovação Ministerial Fev/2016 Avivamento Bíblico - Jaçanã Assessoria de Educação Pastor Joel Nascimento Congresso Renovação Ministerial Fev/2016 Avivamento Bíblico - Jaçanã Agenda O que é a EBD? Considerações sobre o Ensino Algumas recomendações para os professores

Leia mais

Conteúdos. Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Tarefas do Pastor, Ancião ou director de estudo bíblico em grupo.

Conteúdos. Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Tarefas do Pastor, Ancião ou director de estudo bíblico em grupo. Conteúdos Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Quem necessita de estudo bíblico em grupo? Quem deve liderar o grupo? Tipos de pessoas que podem participar nos grupos. Como iniciar um novo

Leia mais

INTRODUÇÃO A MISSÕES. Por Evaristo Filho. SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global

INTRODUÇÃO A MISSÕES. Por Evaristo Filho. SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global INTRODUÇÃO A MISSÕES Por Evaristo Filho SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global http://seminarioevangelico.com.br setebonline@gmail.com SETEB Global 2 Apresentação da Disciplina Informações

Leia mais

Módulo 1 COMO VIVER A PLENITUDE DE DEUS

Módulo 1 COMO VIVER A PLENITUDE DE DEUS Módulo 1 COMO VIVER A PLENITUDE DE DEUS A doutrina bíblica faz parte da nossa caminhada diária com Deus, e orienta a conduta e estilo de vida do crente. Neste módulo você vai aprender sobre as bases doutrinárias

Leia mais

FUNÇÕES DA DIRETORIA Funcionalidade e Dinâmica das UEFBN S Nacional, Estadual e Local... 6 Os ideais norteadores, são eles:... 7 EXEMPLO:...

FUNÇÕES DA DIRETORIA Funcionalidade e Dinâmica das UEFBN S Nacional, Estadual e Local... 6 Os ideais norteadores, são eles:... 7 EXEMPLO:... Manual Conteúdo QUEM SOMOS... 3 VISÃO... 3 MISSÃO... 3 Objetivos Específicos... 4 Da organização da UEFBN... 4 Da Administração... 4 DIRETORIA UEFBN RN... 4 ESCOLHA DA DIRETORIA... 4 ESCOLHA DA EQUIPE...

Leia mais

Esboço n 013 A EVANGELIZAÇÃO INTEGRAL NESTA ÚLTIMA HORA

Esboço n 013 A EVANGELIZAÇÃO INTEGRAL NESTA ÚLTIMA HORA INTRODUÇÃO Escola Bíblica Dominical Igreja Apostólica Verdade e Vida Esboço n 013 A EVANGELIZAÇÃO INTEGRAL NESTA ÚLTIMA HORA Na lição passada foi encerrado o 3 e penúltimo bloco desse trimestre que tratou

Leia mais

Devemos agradecer a Deus pelo fato de a igreja evangélica brasileira ter sido gerada a partir de uma visão e de uma ação missionária.

Devemos agradecer a Deus pelo fato de a igreja evangélica brasileira ter sido gerada a partir de uma visão e de uma ação missionária. Características de uma vida cristã impactante Atos 10.9-23 Pr. Fernando Fernandes PIB em Penápolis, 11/09/2011 Devemos agradecer a Deus pelo fato de a igreja evangélica brasileira ter sido gerada a partir

Leia mais

Valores de uma Igreja RELACIONAL

Valores de uma Igreja RELACIONAL Valores de uma Igreja RELACIONAL O que já aprendemos... A Igreja deve valorizar e incentivar os relacionamentos Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum... Da multidão dos que creram, uma

Leia mais

Missão no Nordeste / Família em Missões Fabio, Fernanda, Isabella e Pedro.

Missão no Nordeste / Família em Missões Fabio, Fernanda, Isabella e Pedro. Missão no Nordeste / 2016 Família em Missões Fabio, Fernanda, Isabella e Pedro. Conhecer a Deus e Fazê-lo conhecido Missões nos chamou desde o ano de 2002 e 2003, onde com apoio de nossas famílias e igrejas

Leia mais

Distrito de Tailândia Pr. Paulo Ramos

Distrito de Tailândia Pr. Paulo Ramos Distrito de Tailândia 2012 2015 Pr. Paulo Ramos Nossa Logotipo Nosso Site Nosso E-mail Nossa Visão Todos os lares alcançado, cinco novas igrejas e mais um Distrito em Tailândia, até 2015 Nossa Missão:

Leia mais

CALENDÁRIO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA

CALENDÁRIO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA Confraternização Universal D 0 D Aniversário de O Jornal Batista D 0 D D Janeiro Fevereiro Retiro D Retiro/ Dia da Aliança Batista Mundial Retiro Retiro 0 Aniversário da União Feminina Missionária de nossa

Leia mais

Como Transicionar para a Visão Celular. Introdução

Como Transicionar para a Visão Celular. Introdução Como Transicionar para a Visão Celular Introdução Introdução Olá Graça e Paz, seja bem vindo a mais um treinamento promovido pelo Portal GOYE, neste treinamento você vai aprender passo a passo como transitar

Leia mais

Função e Organização do CTL na Igreja Local

Função e Organização do CTL na Igreja Local Função e Organização do CTL na Igreja Local Função e Organização do CTL na Igreja Local - Revisão 02 - Fevereiro 2007 Reprodução proibida por qualquer meio ou mídia, impressa ou eletrônica. 2006-2007 Associação

Leia mais

Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR

Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR realizadas agosto e setembro de 2017. PARA QUE SE CONHEÇA NA TERRA O TEU CAMINHO E, EM TODAS AS NAÇÕES A TUA SALVAÇÃO. SL 67:2. Este é um dos propósitos da vida

Leia mais

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2013

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2013 CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2013 patriciacgrion@gmail.com Educadora Cristã da PIB Venda das Pedras e Psicopedagoga Clínica O estilo de aprendizagem

Leia mais

Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO Ênfase: "Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo"

Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO Ênfase: Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO 2015 Ênfase: "Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo" Tema: Integralmente submissos a Cristo Divisa: "Libertados do pecado, transformados em

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO Anciãos Diáconos e diaconisas

ADMINISTRAÇÃO Anciãos Diáconos e diaconisas ADMINISTRAÇÃO Anciãos juntamente com o pastor, é a principal autoridade na igreja. Porém, esse ofício é realizado no espírito da liderança de serviço, com a responsabilidade de conduzir os membros e os

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

LIÇÃO 7 A NECESSIDADE DO NOVO NASCIMENTO. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 7 A NECESSIDADE DO NOVO NASCIMENTO. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 7 A NECESSIDADE DO NOVO NASCIMENTO Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS A Salvação é um ato do amor de Deus para com os homens, sendo uma manifestação da sua

Leia mais

O que significa discipular? E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. (Mt 4:19)

O que significa discipular? E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. (Mt 4:19) O que significa discipular? E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. (Mt 4:19) OBJETIVO Conscientizar o aluno da Escola Bíblica sobre o significado de discipular, mostrando-lhe

Leia mais

Tema Ênfase Divisa

Tema Ênfase Divisa ANUÁRIO DE 2017 Tema 2017 40 ANOS CONECTANDO PESSOAS A DEUS E UMAS AS OUTRAS Ênfase 2017 RELACIONAMENTOS QUE RESULTEM EM VIDAS TRANSFORMADAS, MADURAS E QUE SE MULTIPLICAM Divisa E TODOS OS DIAS, NO TEMPLO

Leia mais

Criação e Arte Pr. Edson Bispo CALENDÁRIO AGENDA. Pr.Raposo Filho Presidente

Criação e Arte Pr. Edson Bispo CALENDÁRIO AGENDA. Pr.Raposo Filho Presidente Criação e Arte Pr. Edson Bispo CALENDÁRIO 2019 Pr.Raposo Filho Presidente ESCOLA DE ENSINO TEOLÓGICO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS 12 Reunião Geral COOH 22 Reunião de Dirigentes de congregação e lideres de GF

Leia mais

SÉTIMA IGREJA PRESBITERIANA DE BELO HORIZONTE AGENDA 2018 DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS DA SÉTIMA IGREJA

SÉTIMA IGREJA PRESBITERIANA DE BELO HORIZONTE AGENDA 2018 DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS DA SÉTIMA IGREJA SÉTIMA IGREJA PRESBITERIANA DE BELO HORIZONTE AGENDA 2018 DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS DA SÉTIMA IGREJA VISÃO A Sétima Igreja é parte da igreja de Cristo, de tradição reformada e que existe para glorificar

Leia mais

Ano 25 Nº 1253 Março/2019. de Março Ieadern Templo Central

Ano 25 Nº 1253 Março/2019. de Março Ieadern Templo Central Ano 25 Nº 1253 Março/2019 31 de Março Ieadern Boletim Semanal Nº 1253 De 31 de Março á 8 de Abril / 2019 2 Palavra Pastoral O QUE É A NOSSA VIDA? Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque,

Leia mais

40 Dias de Propósitos. Detalhes de Funcionamento da Campanha Escola Bíblica 04/03/2007 Vlademir Hernandes

40 Dias de Propósitos. Detalhes de Funcionamento da Campanha Escola Bíblica 04/03/2007 Vlademir Hernandes 40 Dias de Propósitos Detalhes de Funcionamento da Campanha Escola Bíblica 04/03/2007 Vlademir Hernandes Histórico Igreja Saddleback Igreja Batista Lake Forest CA - EUA Fundada em 1980 por Rick Warren

Leia mais

Ano 25 Nº 1252 Março/2019. Culto de Restauração. Dia 27 de Março Das 09 as 21h. Ieadern- Templo Central

Ano 25 Nº 1252 Março/2019. Culto de Restauração. Dia 27 de Março Das 09 as 21h. Ieadern- Templo Central Ano 25 Nº 1252 Março/2019 Culto de Restauração Dia 27 de Março Das 09 as 21h. Ieadern- Boletim Semanal Nº 1252 De 25 á 31 de Março / 2019 2 Palavra Pastoral ANDAR NA PRESENÇA E VONTADE DE DEUS Ainda que

Leia mais

Treinamento de Instrutores Bíblicos. O Ministério dos Grupos Pequenos

Treinamento de Instrutores Bíblicos. O Ministério dos Grupos Pequenos North American Division Portuguese Ministry Treinamento de Instrutores Bíblicos O Ministério dos Grupos Pequenos O Poder dos Grupos Pequenos 1. Introdução Propósitos Grupo de pessoas que se reúnem para:

Leia mais

COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES

COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES VAMOS DISCUTIR O ASSUNTO? TEXTO BASE: Gálatas 5:22,23 INTRODUÇÃO: Quando decidimos seguir

Leia mais

CHECKLIST EVANGELISMO DE SEMANA SANTA de ABRIL

CHECKLIST EVANGELISMO DE SEMANA SANTA de ABRIL CHECKLIST EVANGELISMO DE SEMANA SANTA 13-20 de ABRIL Um dos meios mais eficazes de se comunicar a luz é pelo trabalho particular, pessoal. No círculo familiar, no lar do vizinho, à cabeceira do doente,

Leia mais

CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017

CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017 CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017 TEMA : ANUNCIANDO O REINO AS FAMÍLIAS EM CONSTRUÇÃO COM O PODER DE DEUS DIVISA: Venha o Teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu Mateus 6:10

Leia mais

A GRANDE COMISSÃO: ANÁLISE DAS CINCO DIMENSÕES

A GRANDE COMISSÃO: ANÁLISE DAS CINCO DIMENSÕES A MISSÃO NO SÉCULO XXI A GRANDE COMISSÃO: ANÁLISE DAS CINCO DIMENSÕES Dr. ERICO T. XAVIER Os cinco textos da Grande Comissão. Mateus 28:18-20 Marcos 16:14-20 Lucas 24:44-53 João 20:19-23 Atos 1:8 Repetiu

Leia mais

Ano 25 Nº 1251 Março/2019. Culto de Restauração. Dia 27 de Março Das 09 as 21h. Ieadern- Templo Central

Ano 25 Nº 1251 Março/2019. Culto de Restauração. Dia 27 de Março Das 09 as 21h. Ieadern- Templo Central Ano 25 Nº 1251 Março/2019 Culto de Restauração Dia 27 de Março Das 09 as 21h. Ieadern- Boletim Semanal Nº 1251 De 19 à 25 de Março / 2019 2 Palavra Pastoral ANDAR NA PRESENÇA E VONTADE DE DEUS Ainda que

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE LADÁRIO

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE LADÁRIO IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE LADÁRIO Av. Getúlio Vargas, 61 Bairro: Santo Antônio Ladário MS CEP 79370-000 Tel: (67) 3232-4414 E direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai

Leia mais

Treinamento de Instrutores Bíblicos. Como Ensinar Doutrinas Básicas Adventistas

Treinamento de Instrutores Bíblicos. Como Ensinar Doutrinas Básicas Adventistas North A meric an Divisio n Portuguese Mi nistry Treinamento de Instrutores Bíblicos Como Ensinar Doutrinas Básicas Adventistas Como Ensinar Doutrinas Básicas Adventistas Objetivo Uma compreensão clara

Leia mais

Ajude-nos a construir o Templo Central da IEAD,

Ajude-nos a construir o Templo Central da IEAD, IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS E-mail: assembleia@adaraguatins.org.br Site: www.adaraguatins.org.br Templo Ajude-nos a construir o Templo Central da IEAD, Orando, Contribuindo e Divulgando. Tudo

Leia mais

AS CIDADES: O GRANDE DESAFIO MISSIONÁRIO DO SÉCULO XXI 1

AS CIDADES: O GRANDE DESAFIO MISSIONÁRIO DO SÉCULO XXI 1 AS CIDADES: O GRANDE DESAFIO MISSIONÁRIO DO SÉCULO XXI 1 O Titulo: É uma vaga referência ao assunto abordado; normalmente é colocado no início do texto. Exemplo: (Evação) Estratégias e linhas de ação gerais

Leia mais

EDUCAÇÃO CRISTÃ. Conceitos Práticos Congresso de Renovação Ministerial Pb. Fabio Fev/2016 Avivamento Bíblico Jaçanã

EDUCAÇÃO CRISTÃ. Conceitos Práticos Congresso de Renovação Ministerial Pb. Fabio Fev/2016 Avivamento Bíblico Jaçanã EDUCAÇÃO CRISTÃ Conceitos Práticos Congresso de Renovação Ministerial Pb. Fabio Fev/2016 Avivamento Bíblico Jaçanã LEMA "Cada crente um aluno". O número de matriculados na EBD deverá ser maior que o número

Leia mais

Turnê evangelística. Ser proclamadores da verdade que liberta o homem de todo o mal e trazê-lo para a liberdade que há em cristo Jesus.

Turnê evangelística. Ser proclamadores da verdade que liberta o homem de todo o mal e trazê-lo para a liberdade que há em cristo Jesus. P á g i n a 1 P á g i n a 2 Turnê evangelística Missão: Ser proclamadores da verdade que liberta o homem de todo o mal e trazê-lo para a liberdade que há em cristo Jesus. Visão: Alcançar até 2013 o número

Leia mais

CONTATO Para esclarecimentos: ufmbb.org.br/mr ou

CONTATO Para esclarecimentos: ufmbb.org.br/mr ou A organização MR com PGMs UMA PALAVRA INICIAL Nas próximas páginas, você verá que a revista Aventura Missionária está com nova diagramação. É que, a partir deste trimestre, ela passa a oferecer roteiros

Leia mais

RETIRO E ENCONTRO DE CASAIS EM AGOSTO CASAL R$ 400,00 - INDIVIDUAL R$ 200,00

RETIRO E ENCONTRO DE CASAIS EM AGOSTO CASAL R$ 400,00 - INDIVIDUAL R$ 200,00 CAMPANHA: "EU SOU UM DOS MIL" Esta campanha tem como objetivo arrecadar fundos para a compra do imóvel para a congregação de Vila Éde, precisamos de 1000 pessoas que doem R$ 250,00 ou de 250 pessoas que

Leia mais

LIÇÃO 13 A EVANGELIZAÇÃO INTEGRAL NESTA ÚLTIMA HORA

LIÇÃO 13 A EVANGELIZAÇÃO INTEGRAL NESTA ÚLTIMA HORA INTRODUÇÃO - Concluindo o estudo deste trimestre sobre evangelização, estudaremos a necessária integralidade desta atividade mais importante, da razão de ser da igreja. - A evangelização tem de ser integral.

Leia mais

HOMILÉTICA: PREGAÇÃO & ENSINO

HOMILÉTICA: PREGAÇÃO & ENSINO HOMILÉTICA: PREGAÇÃO & ENSINO Por Evaristo Filho SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global http://seminarioevangelico.com.br setebonline@gmail.com 2 Apresentação da Disciplina Informações Gerais

Leia mais

INTRODUÇÃO AO TRIMESTRE - Trimestre temático O desafio da evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura.

INTRODUÇÃO AO TRIMESTRE - Trimestre temático O desafio da evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura. INTRODUÇÃO AO TRIMESTRE - Trimestre temático O desafio da evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura. - A Igreja foi criada para dar seguimento ao ministério

Leia mais

Projeto Missionário. Família Braiani

Projeto Missionário. Família Braiani Projeto Missionário Família Braiani 2015-2019 Família Braiani: Heronn Thalis Braiani, nasci em 20/02/1983 na cidade de Campinas/SP. Aos 22 anos fui resgatado das trevas para a maravilhosa luz, conheci

Leia mais

Classe Adultos. Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura

Classe Adultos. Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura Classe Adultos Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura OBJETIVOS OBJETIVO GERAL Mostrar que a evangelização é a missão suprema da Igreja. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Após

Leia mais

4 O que é uma igreja baseada em princípios?

4 O que é uma igreja baseada em princípios? 4 O que é uma igreja baseada em princípios? Essa igreja é uma comunidade local onde todos os membros, vivenciando os princípios apresentados na Palavra de Deus, têm por objetivo glorificar a Deus e cumprir

Leia mais

TERMO DE PARCERIA 2012 à distância (para igrejas a mais de 500 km de Atibaia)

TERMO DE PARCERIA 2012 à distância (para igrejas a mais de 500 km de Atibaia) TERMO DE PARCERIA 2012 à distância (para igrejas a mais de 500 km de Atibaia) Responsabilidades da PALAVRA DA VIDA 1. TREINAMENTOS Orientação inicial (Treinamento Básico) de aproximadamente 12 horas aos

Leia mais

Olhar divino. Visão AMME p. 3

Olhar divino. Visão AMME p. 3 Olhar divino Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso vê-la como Cristo a vê. Sabemos que o coração é enganoso e, ainda assim, muitos agem a partir de uma visão humana, não percebendo que a Igreja foi

Leia mais

PLANO NACIONAL MISSIONÁRIO (PNM)

PLANO NACIONAL MISSIONÁRIO (PNM) PLANO NACIONAL MISSIONÁRIO (PNM) Ênfases Missionárias Nacionais 1. Estimular o zelo evangelizador na vida de cada metodista, de cada igreja local. 2. Revitalizar o carisma dos ministérios clérigo e leigo

Leia mais

MÊS DE O JORNAL BATISTA

MÊS DE O JORNAL BATISTA JANEIRO 2016 MÊS DE O JORNAL BATISTA 01 - Feriado Nacional 02 - Ensaio do Coro União - 16:00 03 Ceia do Senhor 04 - Unicine Filme Quarto de Guerra - Noite 05 - Escola de Líderes- 06 - PGM s 07- PGM s 08

Leia mais

LIÇÃO 12 A ORDEM SUPREMA DE CRISTO JESUS. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 12 A ORDEM SUPREMA DE CRISTO JESUS. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 12 A ORDEM SUPREMA DE CRISTO JESUS Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO A EVANGELIZAÇÃO SIMPLES Todo o poder e autoridade no céu e na terra foi dada ao Senhor Jesus, e esta autoridade o

Leia mais

Os Anciãos na Igreja. As Escrituras designam o serviço dos anciãos. Desde o início da igreja do Novo Testamento, a liderança na comunidade de crentes

Os Anciãos na Igreja. As Escrituras designam o serviço dos anciãos. Desde o início da igreja do Novo Testamento, a liderança na comunidade de crentes Os Anciãos na Igreja. As Escrituras designam o serviço dos anciãos. Desde o início da igreja do Novo Testamento, a liderança na comunidade de crentes foi concedida aos apóstolos e anciãos (Atos 15:22),

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

CAP. 10 DIFERENTES MODELOS DE PEQUENOS GRUPOS

CAP. 10 DIFERENTES MODELOS DE PEQUENOS GRUPOS CAP. 10 DIFERENTES MODELOS DE PEQUENOS GRUPOS INTRODUÇÃO Vivemos em um mundo de constantes mudanças e, portanto, é importante saber que na evangelização se deve fazer adaptações permanentes, entre as quais

Leia mais

LIÇÃO 6 OS DISCÍPULOS SÃO COMISSIONADOS POR JESUS. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 6 OS DISCÍPULOS SÃO COMISSIONADOS POR JESUS. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 6 OS DISCÍPULOS SÃO COMISSIONADOS POR JESUS Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO A EVANGELIZAÇÃO SIMPLES Os discípulos de Cristo formam a igreja e imperativamente segundo a ordenança do

Leia mais

1 Confraternização Universal D Aniversário do O Jornal Batista D D D

1 Confraternização Universal D Aniversário do O Jornal Batista D D D Dia Confraternização Universal D Aniversário do O Jornal Batista D 0 D D 0 JANEIRO Dia FEVEREIRO Culto de Aniversário Anna Suely Ornellas D Dia Nacional do Conselheiro de Embaixador do Rei D Feriado Reunião

Leia mais

Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão Transcultural. Sede: Rua José Coelho Júnior, Lote 02, Código Postal: , Quarteira.

Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão Transcultural. Sede: Rua José Coelho Júnior, Lote 02, Código Postal: , Quarteira. Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão Transcultural Sede: Rua José Coelho Júnior, Lote 02, Código Postal: 8125-629, Quarteira Agenda 2014 Pr. Milton Novais dos Santos Dirigente Local: Congregação

Leia mais

L Í D ERES de aliança

L Í D ERES de aliança w w w. l i d e r e s d e a l i a n c a. p r o. b r L Í D ERES de aliança 2 ª e d i ç ã o CAPÍTULOS AVULSOS PARA DOWNLOAD A N E X O 3 c o n s o l i d a ç ã o Sandro José Hayakawa Cunha Brasília 2 0 0 7

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO 2011

TERMO DE COMPROMISSO 2011 TERMO DE COMPROMISSO 2011 Responsabilidades da PALAVRA DA VIDA 1. TREINAMENTOS Orientação inicial (Treinamento Básico) de aproximadamente 12 horas aos líderes da igreja local. Acompanhamento por meio de

Leia mais

LANÇANDO E REGANDO SEMENTES D O B E T E L em KaTembe, Moçambique (AFRICA)

LANÇANDO E REGANDO SEMENTES D O B E T E L em KaTembe, Moçambique (AFRICA) LANÇANDO E REGANDO SEMENTES D O B E T E L em KaTembe, Moçambique (AFRICA) Paz e Graça da parte de Deus nosso Pai e do senhor Jesus Cristo, seja com o Pr.Diogo, e todos intervenientes da obra betelina em

Leia mais

evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura.

evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura. O Trimestre temático O desafio da evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura. O A Igreja foi criada para dar seguimento ao ministério terreno do Nosso Senhor

Leia mais

21 dias JEJUM & ORAÇÃO. Um tempo de maior Intimidade com DEUS Ministério Batista as Nações

21 dias JEJUM & ORAÇÃO. Um tempo de maior Intimidade com DEUS Ministério Batista as Nações Um tempo de maior Intimidade com DEUS Ministério Batista as Nações INTIMIDADE + NA PRESENÇA = VIDA ABUNDANTE = AÇÃO SOBRENATURAL DO CÉU NA TERRA Gerando O Coração de Deus no meio de sua igreja JEJUM INÍCIO:

Leia mais

Classe Adultos. Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura

Classe Adultos. Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura Classe Adultos Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura OBJETIVOS OBJETIVO GERAL Explicar que proclamar Cristo é a tarefa prioritária da Igreja. OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Leia mais

PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO REDE UNIDADE DE COMUNIDADES MISSIONÁRIAS

PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO REDE UNIDADE DE COMUNIDADES MISSIONÁRIAS PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO REDE UNIDADE DE COMUNIDADES MISSIONÁRIAS 2 OBJETIVO ECLESIAL: PARÓQUIA: REDE UNIDA DE COMUNIDADES MISSIONÁRIAS Potencializar o processo de construção e organização do 14 Intereclesial

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

CLUBE DE DESBRAVADORES IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ARACAJU DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU

CLUBE DE DESBRAVADORES IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ARACAJU DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU CLUBE DE DESBRAVADORES IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA ARACAJU DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU ARACAJU 2012 CLUBE DE DESBRAVADORES DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES DE ARACAJU Projeto apresentado

Leia mais

- Na sequência do estudo dos aspectos específicos da evangelização, estudaremos a evangelização das crianças.

- Na sequência do estudo dos aspectos específicos da evangelização, estudaremos a evangelização das crianças. INTRODUÇÃO - Na sequência do estudo dos aspectos específicos da evangelização, estudaremos a evangelização das crianças. - As crianças devem ser evangelizadas. I AS CRIANÇAS PRECISAM SER EVANGELIZADAS

Leia mais

EXAME UNIDADE 1: Consolador, Mestre e Guia

EXAME UNIDADE 1: Consolador, Mestre e Guia EXAME UNIDADE 1: Consolador, Mestre e Guia Nome: As seguintes afirmações ou são verdadeiras ou falsas. Indique com V ou F. 1. A existência do Espírito Santo é eterna. 2. O Espírito Santo é a Terceira Pessoa

Leia mais

Honrando Aqueles que nos foram Confiados 2. A liderança na Igreja

Honrando Aqueles que nos foram Confiados 2. A liderança na Igreja A liderança na Igreja A intenção dessa graça era que agora, mediante a igreja, a multiforme sabedoria de Deus se tornasse conhecida dos poderes e autoridades nas regiões celestiais. (Ef 3:10 [NVI(Br)])

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTINUADA

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTINUADA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTINUADA O incentivo que a sua Escola Dominical precisa para crescer! O reconhecimento merecido pelos alunos. O PECC O Programa de Educação Cristã Continuada foi criado para

Leia mais

Rua Tereza Cristina, 673, Centro Fone: (85) Fortaleza-CE

Rua Tereza Cristina, 673, Centro Fone: (85) Fortaleza-CE AgendaIEADTC AgendaIEADTC IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL Rua Tereza Cristina, 673, Centro Fone: (85) 4008 5200 Fortaleza-CE contato@adtemplocentral.com secretaria@adtemplocentral.com

Leia mais

Projeto Cores de Esperança FERNANDÓPOLIS

Projeto Cores de Esperança FERNANDÓPOLIS União Central Brasileira Associação Paulista Oeste Distrito de Fernandópolis Pr. Paulo Ramos Distrital Cores de Esperança Nossa Visão: Todos os lares alcançados e cinco novas igrejas no distrito até 2016

Leia mais

Diocese de Patos-PB CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES 2017

Diocese de Patos-PB CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES 2017 Diocese de Patos-PB CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES 2017 OBJETIVO GERAL Evangelizar, tendo como modelo Jesus Cristo, rosto da misericórdia e missionário do Pai, na força do Espírito Santo, como Igreja discípula,

Leia mais

Estamos felizes que você tenha se decidido tornar-se membro da nossa Igreja.

Estamos felizes que você tenha se decidido tornar-se membro da nossa Igreja. Querido Irmão (a), Estamos felizes que você tenha se decidido tornar-se membro da nossa Igreja. Queremos conhecê-lo melhor para poder ajudá-lo na sua caminhada cristã e também para que você nos ajude a

Leia mais

INTRODUÇÃO - O ganhador de almas tem de preencher alguns requisitos para realizar seu trabalho de evangelização.

INTRODUÇÃO - O ganhador de almas tem de preencher alguns requisitos para realizar seu trabalho de evangelização. INTRODUÇÃO - O ganhador de almas tem de preencher alguns requisitos para realizar seu trabalho de evangelização. - O trabalho de ganhar almas é de iniciativa divina e somente quem tem comunhão com o Senhor

Leia mais

História da Igreja. Prof. Dener I Aula 1 I 19/03/2017

História da Igreja. Prof. Dener I Aula 1 I 19/03/2017 História da Igreja Prof. Dener I Aula 1 I 19/03/2017 1. O que é a Igreja? É um edifício construído com pedras vivas. Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes

Leia mais

O Poder das Boas Notícias

O Poder das Boas Notícias O Poder das Boas Notícias Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: O seu Deus reina. (Isaías

Leia mais

CALENDÁRIO JANEIRO Mês da Assembleia da CBB. FEVEREIRO Mês de Aniversário da PIB em Pompéia

CALENDÁRIO JANEIRO Mês da Assembleia da CBB. FEVEREIRO Mês de Aniversário da PIB em Pompéia JANEIRO Mês da Assembleia da CBB 04 - domingo Diaconato Ceia do Senhor 09 - sexta-feira Diretoria Reunião da Diretoria as 19h30 13 - terça-feira Conselho Fiscal Reunião do Conselho Fiscal as 19h30 15 -

Leia mais