REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL"

Transcrição

1 REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo ser respeitado por todas as pessoas (física e jurídica) que o integrem. 2. O Promotor do Evento, nomeada e qualificada no preâmbulo, no cumprimento de suas funções, poderá complementá-lo, promovendo alterações e resolvendo, sempre que necessário, os casos omissos. 3. Ficam subordinados às normas do presente Regulamento Geral, devendo zelar pela sua obediência, os Organizadores, os Participantes, os Expositores, visitantes, convidados, enfim, todos aqueles que ingressem de alguma forma na esfera de jurídico do Evento. II - EXPOSITORES E/OU PARTICIPANTES 1. Será permitida a participação de empresas e entidades relacionadas ao objeto do evento, por si ou seus representantes, devidamente credenciados. 2. Os Expositores serão responsáveis por todos os danos, prejuízos e demais consequências causadas, ainda que de forma fortuita, por si, seus prepostos, funcionários, representantes, no local do evento. 3. Quando o Expositor tiver natureza de holding, ou for membro de um grupo empresarial, ou ainda, quando tiver empresas associadas, poderá apresentar serviços das mesmas, desde que possua expresso consentimento do promotor, observando o expresso no item É absolutamente vedada a promoção de empresas que não participem do evento. 5. É absolutamente vedada a fixação de banners, balões promocionais e outras peças de divulgação fora do espaço do stand adquirido. O espaço geral é reservado aos patrocinadores. 6. Não é permitida a contratação de serviços de alimentos e bebidas que não seja do fornecedor oficial ou recomendado pelo evento. 7. Não é permitido o acesso de menores de 16 anos. 8. Não é permitido o acesso de animais. 9. O material promocional que será distribuído durante a feira deverá ser enviado diretamente ao Centro de Eventos UFRGS/FAURGS, com nome de identificação do Expositor em destaque. Endereço: Rua São Pedro, 663 Centro Gramado/RS, CEP A/C de Kelen Weber, empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

2 III - SEGURANÇA 1. O evento possui serviço de limpeza e segurança geral na feira, com a finalidade de vigiar as áreas comuns, o acesso do público, etc. Caso haja necessidade de contratar vigilância e limpeza exclusiva para o stand, seguem indicações junto com demais fornecedores na página 4, item. 2. É proibida a existência, em qualquer dependência do local do Evento, de inflamáveis, combustíveis, explosivos, substâncias corrosivas, tóxicas, gases inertes ou produtos que exalem qualquer tipo de cheiro. 3. É proibida a utilização e demonstração de qualquer material ou equipamento que apresentem riscos para o público, para o stand e para o prédio em geral. Caso existam equipamentos de presença indispensável, deverá o participante promover as instalações e adotar normas de segurança adequadas que eliminem por completo qualquer periculosidade. 6. É proibida a colocação de qualquer material ou equipamento em frente aos extintores de incêndio ou que, de qualquer forma, impeça ou dificulte sua utilização. IV - CIRCULAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E DE PESSOAL 1. Todas as pessoas que participarem ou de alguma forma trabalharem no Evento deverão possuir credencial de identificação, que será fornecida pelo Promotor mediante relação fornecida pelos Expositores, sendo proibido o trabalho de menores de 16 anos. 2. Cada Expositor terá direito a crachás que darão acesso a todas as atividades do evento: Congresso, Feira e atividades sociais conforme previamente acordado em contrato. 3. O uso do crachá de identificação será obrigatório, tanto no período de funcionamento, como nos períodos de montagem e desmontagem dos stands. Será vetada a entrada de pessoas que não portarem o crachá em local visível. 4. Os portadores de credenciais terão acesso ao local do Evento através da entrada principal. 1. Montagem / Expositores: V - HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 19 de agosto de 2013: 11h, liberação para montadoras não oficial do evento. 21 de agosto de 2013: 14h, liberação acesso a feira para expositores. Stands já disponíveis para organização e decoração necessária. 21 de agosto de 2013: Os stands com montagem especial deverão estar completamente concluídos até às 17h do dia 21 de agosto de A montagem especial que ultrapassar este horário será passível de multa de R$ 60,00 (sessenta reais) por hora e será cobrada no ato.

3 Obs.: Todos os stands deverão estar obrigatoriamente abertos e em pleno funcionamento a partir das 8h30min do dia 22 de agosto de Secretaria / Inscrições: 21 de agosto de 2013: das 14h às 18h. 22 de agosto de 2013: das 8h às 22h. 23 de agosto de 2013: 8h30min às 19h. 24 de agosto de 2013: 8h30min às 12h. VI - NORMAS DE VISITAÇÃO 1. O evento será destinado ao público previamente inscrito. 2. Será permitido o ingresso de convidados, desde que credenciados. 3. O acesso de visitantes e convidados será realizado pelo portão principal do centro de eventos da FAURGS, especificamente identificado para este fim. 4. Os stands deverão ser franqueados à visitação dos convidados e visitantes. VII - SHOWS E DEMONSTRAÇÕES ESPECIAIS 1. Não será permitido, sob nenhuma espécie ou forma, sistema de sonorização nos stands, ou nas suas proximidades, exceto a utilização de vídeo ou áudio, que será restrito ao stand, sob pena de ser suspensa pela organização a participação do mesmo. 2. O Participante não poderá produzir em seu stand cozimento de alimentos que exalem odores. VIII - PROJETOS E MONTAGENS DE STANDS 1. Os stands serão entregues aos participantes com montagem básica constituída de piso acarpetado, paredes brancas laterais e fundos de octanorm com divisórias emolduradas em montantes e travessas de alumínio, com 2,70m de altura, um ponto de iluminação com calha e lâmpada fluorescente, testeira para identificação e ponto de energia (tomada). 2. Os móveis e demais equipamentos deverão ser alugados e pagos separadamente pelo expositor. 3. Caso desejem os participantes realizar em seus stands projetos arquitetônicos diferenciados, deverão solicitar diretamente à montadora oficial.

4 4. O projeto arquitetônico diferenciado e de decoração de cada stand é de responsabilidade de cada expositor. 5. Os materiais, peças de decoração e objetos que apresentam características especiais, tais como comprimento, peso, altura, maleabilidade ou volume, deverão chegar ao local do Evento na primeira hora do período destinado à montagem dos stands, sob pena de, ultrapassado o horário, não ser possível e permitido o acesso. 6. A Promotora atenderá apenas Expositores. As montadoras contratadas serão de responsabilidade do Expositor, portanto, dúvidas e esclarecimentos deverão ser entre os mesmos. TELEFONIA E INTERNET: IX - SERVIÇOS PARA O STAND A solicitação de linhas telefônicas e internet (via cabo ou wireless, banda compartilhada ou garantida) deve ser feita diretamente ao Centro de Eventos UFRGS/ FAURGS, através do telefone (54) ou por e- mail eventos@ufrgs.br, um mês antecedente ao evento. ALIMENTOS E BEBIDAS: Para solicitação de orçamento de serviços de alimentação e bebidas para o stand, contatar diretamente os fornecedores abaixo: FRITZ HAUS Contato: Maurício Telefone: / fritzhaus@fritzhaus.com.br MADRE CAFÉ Contato: Tatiana Noel Telefone: (54) tatinoel@terra.com.br FORNECIMENTO DE ÁGUA: O Expositor que necessitar ligação de água em seu stand, deverá solicitar diretamente para a administração do Centro de Eventos UFRGS/FAURGS, através do telefone (54) ou por eventos@ufrgs.br SEGURANÇA E LIMPEZA: O Congresso Brasileiro de Carvão Mineral possui serviço de limpeza e segurança para áreas comuns na feira. Contatos para serviços de stand: S.O.S. SISTEMAS DE SEGURANÇA

5 Telefones: ou s: ; OBS: A segurança oferecida pelo evento não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados no stand ou por pessoas que circulem pelos mesmos, pois não há como saber quem é autorizado ou não. FLORES E PAISAGISMO: FLORICULTURA GIARDINO Telefone: contato@floriculturagiardino.com.br ELAINE FLORES Telefone: elainecastilhos@hotmail.com.br CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTAS: MARTA ROSSI E SILVIA ZORZANELLO FEIRAS E EMPREENDIMENTOS Telefone: Kelen@martaesilvia.com.br IX - NORMAS BÁSICAS DE CONSTRUÇÃO 1. São expressamente vedadas quaisquer construções fora dos espaços dos stands e que invadam as áreas de uso comum, tais como entradas, corredores e etc. 2. É expressamente vedada a realização de demarcações, pintura, escavação ou perfurações no piso dos stands. Só será permitido o uso de fita crepe HIGHLAND da 3M (ref. 2350) ou similar que não transfira o adesivo, sendo vedada a utilização de tintas vernizes, colas ou similares, cuja remoção importe em dano ao local demarcado. 3. Toda a vez que for usado o carpete ou outro material no piso, este deverá ser fixado com fita dupla face da 3M (ref. 4880) ou similar. Fica terminantemente proibida a utilização de cola no piso, para fixação de carpete ou qualquer outro material. 4. É expressamente proibido apoiar ou pendurar peso ou produtos na estrutura dos pavilhões. Quaisquer danos às paredes, teto ou colunas, serão de responsabilidade de cada expositor. 5. Todo Expositor está obrigado a manter em seu stand extintores de incêndio em perfeitas condições de uso, apropriados aos materiais utilizados. 6. Cada stand deverá possuir local apropriado para estocagem de seus materiais e objetos. É expressamente proibido a colocação ou armazenamento de produtos e objetos fora dos stands. 7. Todo expositor deverá informar previamente a organizadora do evento sobre uso de equipamentos eletro eletrônicos no stand (choppeira, máquinas de café, micro-ondas, frigobar entre outros).

6 X - DESMONTAGEM DO STAND 1. Os Expositores somente poderão dar início à desmontagem ou retirada da decoração, materiais, produtos de seu stand, após uma hora do encerramento do evento. 2. Os stands deverão estar completamente desmontados até a manhã do dia posterior ao encerramento do evento, não sendo permitido o depósito ou permanência de quaisquer materiais após este prazo no local. 3. O material que não for recolhido será depositado pela promotora e terá custo/dia de R$ 500,00 (quinhentos reais). XI - LIMPEZA 1. Os serviços de limpeza dos stands são de responsabilidade de cada expositor e deverão ser realizados diariamente, devendo o material recolhido ser colocado nas caixas coletoras indicadas pela organizadora. 2. A empresa que necessitar limpeza em seu stand deverá contratá-la diretamente com o promotor, através do kelen@martaesilvia.com.br, até o dia 19/08/2013. Não serão credenciados outros fornecedores de serviço de limpeza. Portanto, a circulação de profissionais extras, a partir da data do inicio do evento, fica estritamente proibida. 3. A limpeza dos corredores, das áreas de acesso e áreas de uso comum dos pavilhões onde se realiza o evento, será de responsabilidade do Promotor do Evento. O presente instrumento e seus anexos, é realizado em caráter irrevogável, ficando sujeita a parte que infringir qualquer das cláusulas ora estipuladas, inclusive no que tange ao REGULAMENTO GERAL, ao pagamento de multa penitencial no valor equivalente a 30% do total contratado, além de facultar à parte prejudicada, a rescisão do Contrato. Contato para mais informações: Kelen Weber Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos kelen@martaesilvia.com.br Fone/Fax: Rua Garibaldi, 308/201 - Caixa Postal 394 CEP Gramado - RS - Brasil

ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO

ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente REGULAMENTO GERAL destina-se a reger o Evento denominado 30º FESTURIS Feira Internacional

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10

MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10 MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10 SERVIÇOS PARA O STAND 10 QUEM É QUEM Organização: Rossi e Zorzanello

Leia mais

REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO. 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos

MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO. 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos 1 INTRODUÇÃO Entenda-se por Promotora e Organizadora Cigre Brasil

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2019

MANUAL DO EXPOSITOR 2019 MANUAL DO EXPOSITOR 2019 Realização 2 Prezado Expositor, Este MANUAL DO EXPOSITOR é a sua principal ferramenta de trabalho, pois lhe fornecerá todas as orientações necessárias para que a MONTAGEM e REALIZAÇÃO

Leia mais

/// MANUAL DO EXPOSITOR. w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO LOCAL DO EVENTO TIME EXECUTIVO DATAS

/// MANUAL DO EXPOSITOR. w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO LOCAL DO EVENTO TIME EXECUTIVO DATAS MANUAL DO EXPOSITOR / w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO Marcus Rossi Serviços Eireli CNPJ: 10.770.168/0001-30 +55 (54) 3286-3313 +55 (54) 3295-8500 Gramado RS +55 (54) 98124-9357 Brasil CEP: 95670-000

Leia mais

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31)

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31) Período de realização do evento: 10 à 12 de setembro de 2010 Local Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG Realização ACISB/CDL Fone: (31)3832-2399 E-mail: www.cdlacisb.com.br REGULAMENTO DO EXPOSITOR

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários.

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Para que você tenha sucesso em nosso evento, sugerimos conhecer primeiro as normas que o regem. Assim, recomendamos a leitura desse Regulamento Geral, que normatiza

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas. II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis

MANUAL DO EXPOSITOR. XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas. II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis MANUAL DO EXPOSITOR XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis II Encontro técnico sobre Incidentes e Acidentes: Lições Aprendidas 21

Leia mais

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR APRESENTAÇÃO A Comissão Organizadora do 37º Congresso do ANDES/SN vem através deste Manual colocar à disposição, todas as informações necessárias para que

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 2. COMUNICAÇÕES, CORRESPONDÊNCIAS,

Leia mais

O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00.

O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00. MANUAL DO EXPOSITOR I) INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Centro de Convenções do Ceará Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz, CEP: 60811-340 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR Federação

Leia mais

MANUAL L DO EXP X OSITOR

MANUAL L DO EXP X OSITOR MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor É um grande prazer tê-lo como parceiro do XXIV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação ser realizado de 07 a 10 de agosto de

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2019

MANUAL DO EXPOSITOR 2019 MANUAL DO EXPOSITOR 2019 41ª Semana da Citricultura 45ª Expocitros 50º Dia do Citricultor 1 APRESENTAÇÃO O presente manual estabelece normas e procedimentos para a o sucesso da participação do Expositor

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017 MANUAL DO EXPOSITOR 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul Apoio: Rhara Consultoria e Treinamentos www.rharaconsultoria.com.br Rio do Sul - SC- 2017 O manual do EXPOSITOR tem por objetivo orientar os

Leia mais

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios!

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios! MANUAL DO EXPOSITOR 2 Fortaleza-CE, 06/05/2013 Prezado Expositor, Apresentamos o MANUAL DO EXPOSITOR da FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 6 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 6 3.1 Montadoras contratadas... 6 3.2 Desmontagem do

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS Dias do Simpósio DIA: 06/10/2016 (5ª. FEIRA) DAS 08H00 as 18h00 DIA: 07/10/2016 (6ª. FEIRA) DAS 08h00 as 18h00 DIA: 08/10/2016

Leia mais

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor Feira Mix Space Hall Contrato de Locação de Stand Expositor Por este instrumento particular de contrato de locação para expositor na FEIRA MIX SPACE em São Pedro da Aldeia a ser Realizada nos dias 2,3

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri Prezado Expositor, É com grande satisfação que disponibilizamos, em versão eletrônica, o MANUAL DO EXPOSITOR da 28ª Festa do Akimatsuri. Pedimos para que leia com atenção, pois ele foi desenvolvido para

Leia mais

Montagem e Desmontagem dos Estandes

Montagem e Desmontagem dos Estandes Montagem e Desmontagem dos Estandes Cronograma para montagem, feira e desmontagem de Motivo Data Horário Observações Data limite para a entrega do projeto do estande Envio de imagens dos produtos a serem

Leia mais

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor Expocom - Feira da Comunicação Corporativa Local do evento: Estacionamento Avenida Rebouças, 600 CEP 05402-000 - - Brasil Manual do Expositor CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS Tel. : (5511) 3898-7850 / Fax

Leia mais

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 5 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 5 3.1 Montadoras contratadas... 5 3.2 Desmontagem do

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016!

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016! MANUAL DO EXPOSITOR Este Manual vale para a edição 2016 da EXPONOR. São informações técnicas e normas referentes à montagem, funcionamento, exposição de produtos, administração, credenciamento, convites

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 - Em se tratando do SALÃO NOBRE, parte da VARANDA FRONTAL integrará a locação. A locação

Leia mais

NÚCLEO DE ESTÁGIO E EMPREGABILIDADE III FEIRA DE EMPREGABILIDADE

NÚCLEO DE ESTÁGIO E EMPREGABILIDADE III FEIRA DE EMPREGABILIDADE NÚCLEO DE ESTÁGIO E EMPREGABILIDADE III FEIRA DE EMPREGABILIDADE Prezado Expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na lll Feira de Empregabilidade evento promovido

Leia mais

CIENTEC 2018 MANUAL DO EXPOSITOR

CIENTEC 2018 MANUAL DO EXPOSITOR CIENTEC 2018 MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA DA UFRN MANUAL DO EXPOSITOR Última atualização 27/04/2018 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art.1º São objetivos da CIENTEC 2018: I. Apresentar a produção científica

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR XVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE VENTILAÇÃO MECÂNICA 05 A 06 DE JULHO RIO OTHON PALACE RIO DE JANEIRO

MANUAL DO EXPOSITOR XVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE VENTILAÇÃO MECÂNICA 05 A 06 DE JULHO RIO OTHON PALACE RIO DE JANEIRO MANUAL DO EXPOSITOR XVIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE VENTILAÇÃO MECÂNICA 05 A 06 DE JULHO RIO OTHON PALACE RIO DE JANEIRO NORMAS E PROCEDIMENTOS MONTAGEM E DESMONTAGEM DE EVENTOS CORPORATIVOS É com grande

Leia mais

TERMO RESPONSABILIDADE DO EXPOSITOR

TERMO RESPONSABILIDADE DO EXPOSITOR FORMULÁRIO Nº 01 DATA LIMITE PARA ENTREGA: 15/08/2018 Para: MAIS Eventos c/c: Linear Stands DADOS DO EXPOSITOR: Razão Social: CNPJ: Nº estande: Nome do Responsável: Cargo: Telefone: Celular: E-mail: TERMO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL. Esteja no ALVO de Clientes Potenciais do BRASIL e do MUNDO. Realização: (33)

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL. Esteja no ALVO de Clientes Potenciais do BRASIL e do MUNDO. Realização: (33) REGULAMENTO GERAL Esteja no ALVO de Clientes Potenciais do BRASIL e do MUNDO. Realização: (33) 3521-1480 02 Este Manual vale para a edição 2015 da CONEX MINAS. São informações técnicas e normas referentes

Leia mais

4.1. Promover a regularização do evento junto aos órgãos públicos e competentes.

4.1. Promover a regularização do evento junto aos órgãos públicos e competentes. REGULAMENTO GERAL DA EXPO BRASIL RIO DE JANEIRO 2ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 10 à 12 de setembro de 2018 LOCAL: Centro de Convenções SulAmérica HORÁRIO:

Leia mais

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

INTRODUÇÃO. Prezado Expositor,

INTRODUÇÃO. Prezado Expositor, INTRODUÇÃO Prezado Expositor, Este é o Manual do Expositor que define todas as regras de participação da exposição técnica e demais participações no XXXII SNGB Seminário Nacional de Grandes Barragens e

Leia mais

FITOSSANIDADE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP DESAFIOS E AVANÇOS DA

FITOSSANIDADE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP DESAFIOS E AVANÇOS DA DESAFIOS E AVANÇOS DA CONGRESSO BRASILEIRO DE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP SOBRE O CONBRAF DESAFIOS E AVANÇOS DA CONGRESSO BRASILEIRO DE ENDEREÇO DA REALIZAÇÃO DO CONGRESSO

Leia mais

Manual do Expositor INVENTUM A 18 OUTUBRO PATO BRANCO PR

Manual do Expositor INVENTUM A 18 OUTUBRO PATO BRANCO PR Manual do Expositor INVENTUM 13 A 18 OUTUBRO PATO BRANCO PR Prezado Expositor! Você está recebendo o manual do expositor da INVENTUM - 3ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco. Este manual

Leia mais

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO 4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO O presente manual, visa determinar as normas a serem observadas quanto a participação

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação.

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. 1.2 - As atividades normais do

Leia mais

REGULAMENTO DO ESPAÇO REDE NORDESTE DO LIVRO, DA LEITURA E DA LITERATURA NA XI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ

REGULAMENTO DO ESPAÇO REDE NORDESTE DO LIVRO, DA LEITURA E DA LITERATURA NA XI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ REGULAMENTO DO ESPAÇO REDE NORDESTE DO LIVRO, DA LEITURA E DA LITERATURA NA XI BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ DOS OBJETIVOS, GRATUIDADE E INSTITUCIONALIZAÇÃO: A XI Bienal Internacional do Livro

Leia mais

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018 FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018 Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07

20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07 20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07 Centro de Eventos Festa Trentina CONHEÇA O EVENTO QUEM ESTÁ ORGANIZANDO Empresa Contratada: - Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: - Coordenadores, colaboradores

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Manual do Expositor MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 I) CRONOGRAMA 05 II) COMO EXPOR 06 III) PROJETOS E MONTAGENS DE STAND 06

MANUAL DO EXPOSITOR ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 I) CRONOGRAMA 05 II) COMO EXPOR 06 III) PROJETOS E MONTAGENS DE STAND 06 MANUAL DO EXPOSITOR ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 I) CRONOGRAMA 05 II) COMO EXPOR 06 III) PROJETOS E MONTAGENS DE STAND 06 IV) EMISSÃO DE CREDENCIAIS 11 V) CAPACITAÇÕES E WORKSHOPS 12 VI) SERVIÇOS

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C MANUAL DO EXPOSITOR 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C INFORMAÇÕES GERAIS DATA / HORÁRIOS 19 a 21 de novembro - 8h às 21h - Montagem dos estandes (MONTADORAS)

Leia mais

CIENTEC 2014 MANUAL DO EXPOSITOR

CIENTEC 2014 MANUAL DO EXPOSITOR CIENTEC 2014 SEMANA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA DA UFRN MANUAL DO EXPOSITOR Última atualização 08 /10/2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art.1º São objetivos da CIENTEC 2014: I. Apresentar a produção científica

Leia mais

Quinta Feira de Exposição de Canários de Cor e Porte De 01 a 11 de setembro de REGULAMENTO. Capítulo 1 Da Estrutura

Quinta Feira de Exposição de Canários de Cor e Porte De 01 a 11 de setembro de REGULAMENTO. Capítulo 1 Da Estrutura Quinta Feira de Exposição de Canários de Cor e Porte De 01 a 11 de setembro de 2011. REGULAMENTO Capítulo 1 Da Estrutura Art. 1º - A exposição de canários será feita com stands alugados e distribuídos

Leia mais

Manual do Expositor. XIV Feira Multissetorial do Médio Piracicaba. 09, 10 e 11 de Setembro. Ginásio Poliesportivo Central de Santa Bárbara - MG

Manual do Expositor. XIV Feira Multissetorial do Médio Piracicaba. 09, 10 e 11 de Setembro. Ginásio Poliesportivo Central de Santa Bárbara - MG Manual do Expositor XIV Feira Multissetorial do Médio Piracicaba 09, 10 e 11 de Setembro Ginásio Poliesportivo Central de Santa Bárbara - MG PREZADO EXPOSITOR Para o sucesso da XIV FEIRA MULTISSETORIAL

Leia mais

MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013

MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013 MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013 Data do Evento: De 20 a 22 de julho de 2013. Local: Centro de Convenções da Telefone: (71) 3012-5916/ 3492-1010 Email: feiracosmeticabahia2013@gmail.com

Leia mais

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO Departamento Comercial Cooparaiso Rogério Couto Rosa Araújo Paulo Salviano Departamento de Comunicação e Marketing Susana Souza susana@cooparaiso.com.br (35) 3411-7054 (35) 9105-2732

Leia mais

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 3ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro

Leia mais

CONCURSO DA PRAÇA 19ª FENEARTE 2018 TEMA: MESTRE SALUSTIANO: SALU E A BRINCADEIRA DA CIRANDA NORDESTINA

CONCURSO DA PRAÇA 19ª FENEARTE 2018 TEMA: MESTRE SALUSTIANO: SALU E A BRINCADEIRA DA CIRANDA NORDESTINA CONCURSO DA PRAÇA 19ª FENEARTE 2018 TEMA: MESTRE SALUSTIANO: SALU E A BRINCADEIRA DA CIRANDA NORDESTINA Data do Evento: 04 a 15 de julho de 2018 Inscrições e Entrega do projeto no Setor de Eventos: até

Leia mais

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística PECNORDESTE 2017 06 a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística CRONOGRAMA DO EXPOSITOR 28 junho Envio layout do estande para aprovação, contendo necessidade elétrica e hidráulica

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Hidráulica e Elétrica 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

Aditamento ao Regulamento Geral da Feira de São Mateus 2016

Aditamento ao Regulamento Geral da Feira de São Mateus 2016 Aditamento ao Regulamento Geral da Feira de São Mateus 2016 ARTIGO 1º (Âmbito da Mostra Setorial e aplicação) 1) Mostra da Doçaria Mostra de doçaria tradicional, privilegiando-se os doces típicos da região.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Estamos à sua inteira disposição para prestar as informações adicionais que se fizerem necessárias.

MANUAL DO EXPOSITOR. Estamos à sua inteira disposição para prestar as informações adicionais que se fizerem necessárias. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor É com grande prazer que entregamos a Você o MANUAL DO EXPOSITOR do 8 FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA. Nele, estão contidas informações e normas que vão facilitar a sua

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL FEIRAS DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 2ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro

Leia mais

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro.

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro. Proposta Comercial Hotel Armação Porto de Galinhas - PE II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE ESTILOS DE VIDA E EVENTOS SANITÁRIOS CONTEMPORÂNEOS EM SAÚDE PÚBLICA (81) 4141-4233

Leia mais

Regulamento Feira Mix Venda Mais

Regulamento Feira Mix Venda Mais 1 Regulamento Feira Mix Venda Mais Regulamento Geral do Evento tem como objetivo esclarecer as regras do evento e dar as orientações gerais sobre o funcionamento dos dias que antecedem, assim como durante

Leia mais

Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA.

Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. MANUAL DO EXPOSITOR IV VALE EXPO BUSINESS 2007 Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 2. COMUNICAÇÕES, CORRESPONDÊNCIAS,

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 1. APRESENTAÇÃO DO EVENTO MINAS TREND - 17ª edição OUTONO / INVERNO 2015 Data: 06 a 09 de OUTUBRO de 2015 Local: Av. Amazonas, 6030 Gameleira-

Leia mais

Art. 2 - O evento reger-se-á pelo presente regulamento.

Art. 2 - O evento reger-se-á pelo presente regulamento. REGULAMENTO GERAL FACEC 2018 DA EXPOSIÇÃO E SUAS FINALIDADES Art. 1 - FACEC 2018 FEIRA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CHOPINZINHO será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem Estande padronizado AMIB

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem Estande padronizado AMIB MANUAL DO EXPOSITOR Evento: MCCRC Multiprofissional Critical Care Review Course SCCM/AMIB Data: 30 de agosto a 01 de setembro de 2012 Local: Caesar Business Faria Lima Rua das Olimpíadas, 205 Horário:

Leia mais

Disponibilidade: Consultar

Disponibilidade: Consultar MERCHANDISING 2016 MÍDIAS INTERNAS SINALIZAÇÃO DE RUA Disponibilidade: Consultar Logomarca nos banners suspensos que servem como identificação das ruas. Total: Dimensões: 1,60 x 1,20m PAVILHÃO 01 1,70

Leia mais

Pilão NetWorking Diz ao que vens! Mostra o que vales! Forum Pilão Networking Manual do Expositor ÍNDICE

Pilão NetWorking Diz ao que vens! Mostra o que vales! Forum Pilão Networking Manual do Expositor ÍNDICE Forum Pilão Networking 2016 Manual do Expositor ÍNDICE I. INFORMAÇÕES GERAIS 1. LOCAL 2. OBJECTIVOS 3. EXPOSITORES 4. PERÍODOS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 5. CARACATERÍSTICAS E PREÇO DOS ESPAÇOS II. III.

Leia mais

Manual do Expositor Santa Bárbara - MG

Manual do Expositor Santa Bárbara - MG Manual do Expositor Santa Bárbara - MG PREZADO EXPOSITOR Para o sucesso da XV FEIRA MULTISSETORIAL DO MÉDIO PIRACICABA, apresentamos o Manual do Expositor. O Regulamento Geral fornece ao expositor, às

Leia mais

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site Patrocínios A Comissão Organizadora do 10º Congresso Nacional de Educação Física coloca à disposição da das empresas/organizações e outras instituições, diferentes formas de apoio à realização do Congresso.

Leia mais

N este manual você encontra todas as informações necessárias a

N este manual você encontra todas as informações necessárias a N este manual você encontra todas as informações necessárias a cada expositor para sua participação no evento. Por favor, leia todos os itens com cuidado. Caso depois da leitura, ainda houver dúvidas,

Leia mais

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA NORMAS PARA ESTRUTURA AÉREA NO SÃO PAULO EXPO EXHIBITION & CONVENTION CENTER Evento: Período do evento: / /18 a / /18. Montadora: Local SÃO PAULO EXPO - EXHIBITION & CONVENTION

Leia mais

XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral. I Organização

XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral. I Organização XVIII FESTIVAL DE SABORES MIRANDESES Regulamento Geral I Organização 1º - O Festival de Sabores Mirandeses é organizado pela Câmara Municipal de Miranda do Douro. II Objetivos 2º O Festival de Sabores

Leia mais

SITE DO EVENTO ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21)

SITE DO EVENTO   ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21) MANUAL DO EXPOSITOR SITE DO EVENTO www.gbpdrio2019.com.br ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21) 3349-3744 E-mail: atendimento@ceogroup.com.br PROMOÇÂO Grupo Brasileiro de Professores

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA. Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019

DESCRIÇÃO TÉCNICA. Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019 ICE - Agenzia Protocollo Uscita n. 0018936/19 del 20/02/2019 UOP: ICE SAN PAOLO DESCRIÇÃO TÉCNICA Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019 data local 12 a 15 de março

Leia mais

Manual do Expositor IES

Manual do Expositor IES Manual do Expositor IES CMUC 2013 Prezado Expositor, A Organização do CMUC 2013 Congresso Mundial de Universidades Católicas elaborou este manual da Feira das Universidades, para orientá-lo quanto à sua

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva Data: 27 a 29 de março de 2014 Local: Hotel Praia Mar Natal Rua Francisco Gurgel, 33 Ponta Negra. Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora:

Leia mais

Regulamento Geral. 4 Horário de Funcionamento: O horário de visitação a Feira, será:

Regulamento Geral. 4 Horário de Funcionamento: O horário de visitação a Feira, será: Regulamento Geral Neste regulamento constam informações de extrema importância para o bom andamento da feira, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consultar a organizadora da feira. 1 Preâmbulo 1.1

Leia mais

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Elétrica 17/10 Obrigatório 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS O 89º ENIC será regido por este manual. Todos os itens constantes neste documento estão legalmente vinculados à assinatura do contrato de Patrocínio. Documento sujeito à

Leia mais

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 ESTE REGULAMENTO GERAL É PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO FIRMADO PELA EMPRESA EXPOSITORA QUE SE OBRIGA A RESPEITAR

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS

MANUAL DO EXPOSITOR SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS Rua Comendador Coruja, 377/ sala 03-90220.180-Porto Alegre/RS Fones/ fax: (51) 3311.8969 3311.9456 3311.2578/ 9 9358.3544 Site: www.plenariumcongressos.com.br

Leia mais

Regulamento 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 20 a 22 de fevereiro de 2019

Regulamento 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 20 a 22 de fevereiro de 2019 Regulamento 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 20 a 22 de fevereiro de 2019 Local: Estação Experimental Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, Av. Eliseu Maciel, s/n 96.160-000- Capão do Leão/RS

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: EDITORA PLENA Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Raphael Moreira Email: comercial@eventosplena.com.br Site:

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NAS FESTAS DOS CAPUCHOS 2016

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NAS FESTAS DOS CAPUCHOS 2016 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NAS FESTAS DOS CAPUCHOS 2016 Artigo 1º Normas de enquadramento 1- Por despacho do Presidente da Câmara Municipal será determinada em cada ano: a) A data de realização das Festas

Leia mais

Bem-vindo a Feira do Circuito das Malhas

Bem-vindo a Feira do Circuito das Malhas MANUAL DO EXPOSITOR Feira do Circuito das Malhas Edição Grande Liquidação 07 a 23 de Julho de 2017 Centro de Eventos São Luís Avenida Paulista Entrada - Rua Luís Coelho, 323 Cerqueira Cesar São Paulo -

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A EXPOSIÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR 1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A EXPOSIÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR 1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A EXPOSIÇÃO LOCAL DE REALIZAÇÃO: Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 740 Praia de Iracema CEP: 60165-010 Contato: Pedro

Leia mais

Prezado(a) Expositor(a)

Prezado(a) Expositor(a) Prezado(a) Expositor(a) A Associação Expofeira de Progresso juntamente com a Prefeitura Municipal em parceria com a Lume Organização de Eventos inicia os preparativos para a realização da segunda edição

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO AO EXPOSITOR FEIRA DO EMPREENDEDOR MT 2017

MANUAL DE ORIENTAÇÃO AO EXPOSITOR FEIRA DO EMPREENDEDOR MT 2017 MANUAL DE ORIENTAÇÃO AO EXPOSITOR FEIRA DO EMPREENDEDOR MT 2017 Prezado Expositor, Este Manual foi criado para melhor orientar os expositores. Aqui você encontrará as informações necessárias para a sua

Leia mais

1. INFORMAÇÕES GERAIS

1. INFORMAÇÕES GERAIS Pág. 1 de 11 ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇOS E TELEFONES RELATIVOS AO EVENTO ---------------------------------------------------- 03 O EVENTO -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento.

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Prezado Expositor, Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Os stands possuem montagem básica padrão com metragens e valores conforme apresentado a seguir e conforme planta

Leia mais

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 MANUAL DO EXPOSITOR

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 MANUAL DO EXPOSITOR SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 MANUAL DO EXPOSITOR CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO, SUBLOCAÇÃO DE ÁREA E SERVIÇOS À ML Promoções e Eventos Ltda./ADEM I-RJ Rua Gomes Carneiro, 134 Casa 03 Ipanema 22071-110-Rio de

Leia mais

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 MANUAL DO EXPOSITOR NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 Prezado Expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na

Leia mais

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES O Manual do Expositor é uma ferramenta muito útil à sua participação na II ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE PERNAMBUCO. Estabelece normas e regulamentos que permitem o bom

Leia mais

APAS SHOW 2019 São Paulo, 6 a 9 de maio

APAS SHOW 2019 São Paulo, 6 a 9 de maio APAS SHOW 2019 São Paulo, 6 a 9 de maio REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO EXPOSITORAS NÃO EXPORTADORAS 1. INFORMAÇÕES GERAIS Data: 6 a 9 de maio de 2019 Local: Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

Leia mais