3 Ps que te dão liberdade

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3 Ps que te dão liberdade"

Transcrição

1

2 3 Ps que te dão liberdade A liberdade é o valor intrínseco de qualquer sonho. Viva, Dou-te os parabéns, pois deste mais um passo na direção do teu sonho e do que te fará sentir realmente livre! O meu nome é Mário Caetano e sinto-me muito grato por me confiares o teu tempo e energia. Prometo-te que vais adorar! Agora que já conheces os 4 simples passos para resgatares o teu sonho, sabes que podes sempre reverter a tua C.A.P.A. para te impulsionar no teu caminho. É este sentido de liberdade interior que as pessoas estão a agarrar. As pessoas estão a AGARRAR A SUA LIBERDADE e é sobre isto que te quero falar já de seguida. No final deste ebook vais aprender coisas tão simples e tão incríveis como: Sentir o teu PODER pessoal e sair de uma situação de refém para uma posição livre. Os 3 Ps que te dão verdadeira liberdade. Antes de o fazer, quero falar-te sobre a pergunta que todos fazem, independentemente da sua situação financeira, social, familiar ou laboral. Independentemente da idade, do género sexual ou da religião, todas as pessoas fazem esta pergunta, de forma predominantemente inconsciente, ficando continuamente à procura da sua resposta. E a resposta a esta pergunta é tão poderosa que pura e simplesmente liberta-nos. Também eu já fiz esta pergunta vezes sem conta, como se precisasse dela para sobreviver. Aliás, era assim que me sentia, a sobreviver ao invés de viver, tal como te contei anteriormente, quando trabalhava numa empresa multinacional e BATI NA PAREDE em Buscava o meu sentido de liberdade, o meu sonho, o meu sentido de vida, e quando me decidi despedir aquando do nascimento da minha segunda filha, decidi investir todas as minhas economias e abrir 3 empresas. Escusado será dizer que o multifoco gera distracções e as distracções são o GRANDE INIMIGO da concretização e da realização pessoal.

3 Não só perdi todo o meu dinheiro num curto espaço de tempo, como me endividei, perdendo amizades, perdendo determinação, perdendo a minha fé, perdendo a minha liberdade e quase perdendo o meu relacionamento. Sim, porque o grande motivo de discussão entre casais é a falta de dinheiro, a educação dos filhos, a carreira e o tempo investido em hobbies distintos entre o casal. As pessoas ficam presas a estes motivos superficiais em vez de mergulharem profundamente para analisarem o que está a originar estes conflitos. Assim que detetados inicia-se o processo de libertação. Felizmente que um dos cinco princípios que escolhi para a minha vida é construir e nutrir uma família assente no amor e na verdade, e foi o compromisso com essa decisão que fortificou o meu relacionamento com a minha companheira de vida e com as minhas filhas, mesmo nos tempos mais adversos onde vivemos momentos muito desafiantes, faltando várias vezes dinheiro para alimentação, para deslocações e para pagar a hipoteca da casa. Vivi momentos em que estava falido mas jamais fui pobre. Aprendi com a vida que estar falido era passageiro, mas que ser pobre é um estado permanente. Pobre de espirito, pobre de soluções, pobre financeiramente, pobre de amor. Pobre. Lembro-me de um dia ACORDAR, e comigo acordou uma decisão: Eu sou um inspirador por natureza. Vou inspirar a minha vida e vou inspirar a vida de todas as pessoas que se cruzarem comigo. A partir desse momento DECIDI SER EU. Decidi viver a vida nos meus termos. Decidi criar. Criei palestras, criei workshops, criei retiros, criei formações para empresas, criei serviços de coaching personalizado. Criei experiências tão marcantes, tão inspiradoras, tão impactantes, que era impossível às pessoas passarem indiferentes a estas experiências. Experiências, artigos, vídeos, audiobooks e ebooks que mudam vidas. Eu criava e fazia acontecer. Não podia ser de outra forma. Era este o caminho. O caminho da liberdade. Fi-lo sozinho? Claro que não. Inspirei-me em grandes exemplos e transformei-os nos meus mentores. Lembro-me da primeira vez que vi ao vivo Anthony Robbins, o gigante norte americano de dois metros de altura que inspira pessoas há 40 anos. Recordo-me dos vários retiros que fiz com ele e das experiências inesquecíveis de sentir o que é o meu PODER PESSOAL e como ele me ensinou a replicá-lo todos os dias da minha vida. Recordo-me das centenas de horas intermináveis no trânsito onde ouvia os seus audiobooks logo pela manhã e à noite no regresso a casa.

4 Inspirei-me em Eckhart Tolle e Deepak Chopra e nos seus livros, vídeos e audiobooks que retratam a verdadeira LIBERDADE ESPEIRITUAL. Inspirei-me em Napoleon Hill, T. Harv Eker, Robert Kiyosaki e Mark Victor Hansen que demonstram o espirito da LIBERDADE FINANCEIRA e como todos os seres humanos podem usufruir de abundância financeira. Inspirei-me em Wilbert Alix e nos seus princípios e experiências de neo xamanismo e o seu impacto na educação, auto-expressão e evolução humana. Inspirei-me em Dean Karnazes, o ultramaratonista que me inspirou a conhecer e a desafiar o meu corpo para lá dos limites do impensável através da capacidade de converter o sofrimento de uma ultramaratona em montanha, numa experiência profundamente transcendental e transformadora. Sim, estes foram alguns dos mentores que me ajudaram a responder à pergunta O que devo fazer para me sentir livre? Por vezes agarramo-nos. Agarramo-nos aos inimigos da liberdade. Agarramo-nos ao que os outros dizem ou pensam. Agarramo-nos ao medo de falhar. Agarramo-nos ao amor do outro e à sua dependência. Agarramo-nos a um emprego confortável que já não nos preenche. Agarramo-nos à culpa. Agarramo-nos à luta pela razão no nosso relacionamento, no nosso emprego ou no nosso núcleo de amigos. Agarramo-nos ao dogma e permitimos que outros ditem as regras e os resultados da nossa vida. Agarramo-nos ao passado e sentimo-nos nostálgicos. Agarramo-nos ao futuro e sentimo-nos PRE-ocupados e ansiosos. A Joana, uma mulher de 35 anos que queria muito ser mãe, esperava pelas condições ideais para engravidar. Esperava pela diminuição do nível de trabalho, esperava ganhar mais dinheiro e esperava que aparecesse o homem ideal. Esperou 5 anos e que todas estas condições estivessem reunidas sem se aperceber que estava refém das condições ideais. O que precisou fazer para sair da posição de refém? Tomar consciência. Tomar consciência da nossa posição de refém é o primeiro passo para agarrar a nossa liberdade. Podemos estar reféns do dinheiro e ter medo de o perder, como aconteceu com um milionário que me pediu ajuda pois estava a sentir-se bloqueado na sua vida. Podemos estar reféns de uma relação, quando nos sentimos responsáveis pela felicidade de outra pessoa, seja familiar, no emprego ou com amigos.

5 Podemos estar reféns do meio envolvente, não cortando as correntes invisíveis que nos unem às pessoas de quem gostamos, com medo de sermos rejeitados e deixarem de gostar de nós. Podemos estar reféns do nosso corpo, acreditando que este nos impossibilita de chegarmos onde quisermos, casos contrariados por tantos como o exemplo de Sue Austin, uma mulher inspiradora que há 16 anos vive presa a uma cadeira de rodas, tornando-se uma mergulhadora em cadeira de rodas e fazendo mergulho autónomo. Podemos estar reféns das nossas emoções, deambulando entre o maior dos sorrisos e a maior das frustrações e irritações várias vezes ao dia. Podemos estar reféns da idade, acreditando que a mesma é impeditiva para a realização dos nossos sonhos, como tantas vezes ouço dizer e uma vez mais contrariadas com exemplos de sucesso, como o caso do Coronel Sanders, que aos 65 anos de idade viu uma auto-estrada ser criada mesmo ao lado do seu restaurante, perdendo a totalidade dos seus clientes. Este foi o mote que necessitava, pois restavalhe apenas a reforma para conseguir sobreviver. No espaço de 3 anos, e apenas com uma receita de galinha, criou um negócio multimilionário, fundando aos 68 anos o franchising Kentucky Fried Chicken, com milhares de restaurantes espalhados por mais de 100 países em todo o mundo. Podemos estar reféns dos sonhos de outros pensando que são nossos. O sonho universitário ou laboral que os pais querem para um filho e que nada tem a ver com os seus verdadeiros desejos e talentos. O sonho do carro, da casa, do marido ou esposa ideal e da conta bancária com determinada quantia. O sonho ilusório da comparação alheia e não baseada na verdade interior. Copiamos dos outros o que julgamos querer até ao momento em que nos sentimos aprisionados sem perceber porquê. Nesse preciso momento estamos reféns. Reféns das nossas escolhas. Quando tomas consciência que estás refém, tomas consciência que precisas de liberdade. Quando tomas consciência que precisas de liberdade, tomas consciência que precisas de mudar. Quando tomas consciência que precisas de mudar, sabes que qualquer mudança apenas acontece com ação. Ação direccionada e consistente. No entanto, esta ação pode trazer-te ou não liberdade. Como descobrir se esta é uma ação livre?

6 Em 1991, após não ter conseguido entrar para a Universidade pública, decidi candidatar-me ao curso de Gestão de Banca e Seguros numa Universidade privada. Trabalhando de dia para poder frequentar o curso à noite, fui seguindo um caminho que acreditava ser o meu. Embora passando de ano com boas notas e com direito a bolsa de estudo, durante o 3º ano de frequência do curso tomei consciência da minha tristeza interior. Pensava estar a criar um caminho onde conseguisse expressar tudo aquilo que estava dentro de mim, pensava estar a criar a minha liberdade. Descobri que não estava feliz porque estava a seguir um sonho que não era o meu. Era o sonho dos meus pais. Os meus pais sempre ambicionaram o melhor para mim, e julgando saber o que era melhor para mim, influenciaram todo o meu percurso académico. Melhor, eu deixei-me ser influenciado pelas escolhas dos meus pais, assumindo-as como minhas. Estava inconscientemente refém do amor condicional dos meus pais, até que um acontecimento especifico ocorreu na minha vida, fazendo despoletar todo o processo de libertação que eu tanto necessitava. Este acontecimento permitiu-me abrir uma porta. A porta da Presença. O estado de presença comigo mesmo. A possibilidade de largar tudo o que os meus pais fizeram por mim e de me sentir em divida para com eles e assumir o meu EU. A possibilidade de largar um caminho futuro supostamente seguro que estava a construir desde que me conhecia. A possibilidade de estar. Estar apenas. Estar aqui. No momento presente. No agora. O único que verdadeiramente existe. Estar comigo. Este momento apenas foi possível de conseguir utilizando uma estratégia muito simples: falar TODA A VERDADE. Falar toda a verdade comigo mesmo. O que me fazia infeliz? Sabia perfeitamente. O que me fazia feliz? Desconhecia totalmente. O que devia fazer para me sentir livre? Tinha acabado de descobrir. Estava encontrado o primeiro P da libertação: Presença. 1.PRESENÇA COMIGO. Respirando e falando toda a verdade comigo mesmo. Deixando cair a máscara da ilusão e do medo. Assumindo essa verdade.a verdade que retira aquele peso invisível. A verdade que liberta. A verdade que permite a manifestação da autenticidade. Quando estás presente contigo, estás presente para os teus pensamentos, estás presente para os teus sentimentos, estás presente para o teu mundo interior. Este é o primeiro nível de Presença. O segundo nível de presença acontece com o outro. 2. PRESENÇA COM O OUTRO. Acontece quando decides estar presente para o outro, sem julgar comportamentos antigos, desenvolvendo a capacidade de estar presente

7 nos seus pensamentos, nos seus sentimentos, estando presente no seu mundo, livre de filtros e de preconceitos. Este estado de presença com o outro é verdadeiramente libertador pois permite expressar a verdade de coração. 3.PRESENÇA COM O TODO é o terceiro nível de presença e acontece quando decides largar o carácter individualista de sobrevivência e és capaz de compreender e interagir com algo maior que tu mesmo, percebendo que existem sistemas e leis universais que influenciam o dinamismo de organizações, escolas, negócios e famílias. Influenciam toda a tua vida. Estar presente para a vida implica aprender a interagir com o todo e perceber como podem as tuas escolhas contribuir para esta liberdade criativa e interactiva com a vida. Implica estares ligado a algo maior que tu mesmo. Implica viveres o segundo P e cumprires o teu Propósito de vida. O teu propósito de vida é algo que reside dentro de ti e que precisa ser manifestado e expresso ao mundo. Oprah Winfrey fá-lo através da arte de comunicar, Steve Jobs fê-lo através da tecnologia, Paulo Coelho através da escrita, Madonna através da música, Mandela através da liderança, Aung San Suu Kyi através da resistência pacifica ao governo ditatorial Birmanês, Picasso através da pintura, Jamie Oliver através da cozinha, Philippe Starck através do design e Ricardo Araújo Pereira através da comédia. Também tu tens um propósito a cumprir, como eu e todas as outras pessoas. Este é cumprido sempre que expressas a tua verdade, sempre que expressas os teus talentos, sempre que estás presente para ele, seja através da cozinha, da escrita, da fala, da gestão, da informática, da agricultura, da construção, da animação, da venda, da comédia, da música, da terapia, do canto, da marcenaria, da pintura ou de outra coisa qualquer que te preencha. Expressar o que vai dentro de ti à tua maneira é aquilo que te fará feliz e te permitirá sentir realmente livre pois sairás do modo de sobrevivência e encontrarás formas de te ligar ao todo. É egoísta manteres-te prisioneiro do teu talento, do teu conhecimento, da tua energia, das tuas experiências, das tuas capacidades e de todo o conteúdo que tens dentro de ti. Aquilo que sabes e que subvalorizas é na verdade altamente valioso. Tudo isto foi-te dado pelo Universo, por Deus ou por aquilo que lhe queiras chamar, portanto, agarra em todo esse potencial e transforma-o na tua liberdade! Todo este potencial é convertido de um momento para o outro? Não, em nenhum dos casos que acima referenciei tal nunca aconteceu. São precisas semanas, meses, anos de resiliência, de persistência, de fé, de determinação, de coragem, de dedicação, de amor, de entrega, de foco e ação. É necessário o terceiro P:

8 Preparação! Num mundo a mudar a uma velocidade alucinante, todos queremos ter um nível básico de segurança. Queremos que a nossa empresa nos dê segurança, queremos que as nossas chefias nos transmitam segurança, queremos que as escolas nos passem segurança no sistema de ensino, queremos que os políticos nos digam que estaremos seguros, queremos que os mercados financeiros nos atribuam ratings seguros. Na verdade, a melhor forma para obtermos a segurança que desejamos é através da preparação. Foi isso que Steve Jobs fez, depois de ter sido entregue para adopção pelos seus pais biológicos, abandonando a Universidade e seguindo a sua intuição, investiu o seu tempo a tirar um curso de caligrafia, o que 10 anos depois, aquando da construção do primeiro computador MAC, originou uma maravilhosa tipografia. Na verdade, a primeira na história dos computadores. Colocando fora de nós a expectativa que outros nos darão segurança, manter-nos-á aprisionados a uma ilusão que outros cuidarão de nós. A preparação dá-te a liberdade que mais ninguém te pode dar. Não tens de perceber porque o tens de fazer agora. Tal como Steve Jobs fez, sente apenas se aquilo que queres fazer agora te traz bem estar e satisfação interior. Prepara-te. Prepara-te todos os dias. Lê o livro que chama por ti, faz o curso que te diverte e te dá autoconhecimento, faz aquela viagem aquele local, treina aquele exercício, evolui em termos de consciência, entrega-te à tua preparação de corpo e alma e diverte-te enquanto o fazes. Possivelmente só vais saber para que serve anos mais tarde. Entrega-te. Prepara-te. Segue a tua intuição. Ouve o teu coração. Como dizia Steve Jobs De alguma forma ambos já sabem naquilo em que te vais tornar. Agarra a tua liberdade. O mundo precisa de ti. Precisa da tua inspiração. Precisa que cries impacto na tua vida e que faças a diferença na vida de outros através do teu potencial e do teu talento. Confia. Aplica os 3 Ps que te dão verdadeira liberdade: 1. PRESENÇA a 3 níveis: - Contigo. - Com o outro. - Com o todo. 2. PROPÓSITO.

9 3. PPREPARAÇÃO. Muito obrigado por estares presente e leres tudo isto! Espero que tenha sido valioso. No próximo ebook escreverei sobre o sentido da vida, a busca que todo o ser humano faz. É minha intenção que te inspires com tudo isto que partilho contigo. Faço-o de coração. Gostaria muito de ler a tua opinião. Inspira-te e faz um gosto ou deixa um comentário no vídeo em baixo. Vê o vídeo aqui Desejo-te um dia inspirador Mário Caetano Coach, empreendedor e palestrante inspirador

4 Simples Passos Para Resgatares O Teu Sonho

4 Simples Passos Para Resgatares O Teu Sonho 4 Simples Passos Para Resgatares O Teu Sonho Viva, Fico feliz por teres dado o passo para resgatares o teu sonho. Parabéns! Sugiro-te que desligues o telefone, feches a tua caixa de email e digas à tua

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais

Honrar os valores, uma questão de integridade

Honrar os valores, uma questão de integridade Honrar os valores, uma questão de integridade Por: P.A. (Paulo Alvarenga) Nos últimos congressos de desenvolvimento profissional que participei, o que mais tenho escutado é sobre a importância dos valores.

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer.

Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer. CAPITULO 3 Ele não é o Homem que eu pensei que era. Ele é como é. Não se julga um Homem pela sua aparência.. Tudo tem um tempo. Uma hora para nascer e uma hora para morrer. Eu costumava saber como encontrar

Leia mais

AO VIVO EM LISBOA convida a uma viagem muito especial A ESTRELA DA VIDA UM REENCONTRO DE ALMA - WORKSHOP DE ESTRATÉGIA E ORIENTAÇÃO PESSOAL -

AO VIVO EM LISBOA convida a uma viagem muito especial A ESTRELA DA VIDA UM REENCONTRO DE ALMA - WORKSHOP DE ESTRATÉGIA E ORIENTAÇÃO PESSOAL - UM REENCONTRO DE ALMA - WORKSHOP DE ESTRATÉGIA E ORIENTAÇÃO PESSOAL - AO VIVO EM LISBOA convida a uma viagem muito especial A ESTRELA DA VIDA A ESTRELA DA VIDA é um processo de desenvolvimento e orientação

Leia mais

Índice. Orientação Vocacional e Coaching

Índice. Orientação Vocacional e Coaching Índice Responsabilidade... 1 Relacionamentos... 1 Definir objetivos... 2 Áreas da Vida... 3 Objetivos... 4 Prazos... 4 Estratégias... 4 Acreditar... 5 Visualização... 5 Visualização dos Objetivos... 5

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe!

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! *MELHOR MÃE DO MUNDO Coaching para Mães Disponíveis, www.emotionalcoaching.pt 1 Nota da Autora Olá, Coaching

Leia mais

Concurso Literário. O amor

Concurso Literário. O amor Concurso Literário O Amor foi o tema do Concurso Literário da Escola Nova do segundo semestre. Durante o período do Concurso, o tema foi discutido em sala e trabalhado principalmente nas aulas de Língua

Leia mais

A Revelação. São José dos Campos, 30 de Junho 1995 numa sessão gravada.

A Revelação. São José dos Campos, 30 de Junho 1995 numa sessão gravada. A Revelação Esta comunicação é mediúnica e foi gravada, e nesta, se observa que nalguns pontos, há interferências do médium. Especialmente onde há referências aos milagres de Jesus, Ele mesmo, no livro

Leia mais

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o

Leia mais

O PERCURSO ACADÉMICO NA FBAUL E AS PERSPECTIVAS FUTURAS

O PERCURSO ACADÉMICO NA FBAUL E AS PERSPECTIVAS FUTURAS O PERCURSO ACADÉMICO NA FBAUL E AS PERSPECTIVAS FUTURAS QUE OPORTUNIDADES PÓS-LICENCIATURA ESPERAM? EXPECTATIVAS QUE INQUIETAÇÕES TÊM OS ALUNOS DE DC? MADALENA : M QUAL É A TUA PERSPECTIVA DO MERCADO

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Por muito tempo na história as pessoas acreditaram existir em nós uma capacidade transcendental que nos emanciparia da natureza e nos faria

Por muito tempo na história as pessoas acreditaram existir em nós uma capacidade transcendental que nos emanciparia da natureza e nos faria 1 Por muito tempo na história as pessoas acreditaram existir em nós uma capacidade transcendental que nos emanciparia da natureza e nos faria especiais. Fomos crescendo e aprendendo que, ao contrário dos

Leia mais

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor.

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor. Capítulo 2 Ela representa um desafio. O simbolismo existe nas imagens coloridas. As pessoas apaixonam-se e desapaixonam-se. Vão onde os corações se abrem. É previsível. Mereces um lugar no meu baloiço.

Leia mais

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha

Leia mais

É verdade que só começo um livro quando descubro uma pluma branca. Isso é um ritual que me impus apesar se só escrever uma vez cada dois anos.

É verdade que só começo um livro quando descubro uma pluma branca. Isso é um ritual que me impus apesar se só escrever uma vez cada dois anos. 1) Como está sendo a expectativa do escritor no lançamento do livro Ser como um rio que flui? Ele foi lançado em 2006 mas ainda não tinha sido publicado na língua portuguesa, a espera do livro pelos fãs

Leia mais

FEED FORWARD #31 SETEMBRO 2014. Coaching, a arte secreta de convidar a Felicidade

FEED FORWARD #31 SETEMBRO 2014. Coaching, a arte secreta de convidar a Felicidade WWW.MINDCOACH.PT FEED FORWARD Coaching, a arte secreta de convidar a Felicidade #31 SETEMBRO 2014 Alexandra Lemos Executive Coach International Coach Trainer da ICC para Portugal MAFALDA FERREIRA TERAPEUTA

Leia mais

Você, no entanto, pode nos ajudar!

Você, no entanto, pode nos ajudar! Este livro pode ser adquirido por educação, negócios, vendas ou uso promocional. Embora toda precaução tenha sido tomada na preparação deste livro, o autor não assume nenhuma responsabilidade por erros

Leia mais

COMO MONTAR UM PLANO DE VIDA E REALIZAR SONHOS

COMO MONTAR UM PLANO DE VIDA E REALIZAR SONHOS COMO MONTAR UM PLANO DE VIDA E REALIZAR SONHOS Mensagem de Reflexão Quem não sabe o que quer, corre o risco de não entender o que encontra. Primeiro: defina o que você quer. Segundo: decida o quanto você

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

Depressão e Qualidade de Vida. Dra. Luciene Alves Moreira Marques Doutorado em Psicobiologia pela UNIFESP

Depressão e Qualidade de Vida. Dra. Luciene Alves Moreira Marques Doutorado em Psicobiologia pela UNIFESP Depressão e Qualidade de Vida Dra. Luciene Alves Moreira Marques Doutorado em Psicobiologia pela UNIFESP 1 Percepções de 68 pacientes entrevistadas. 1. Sentimentos em relação à doença Sinto solidão, abandono,

Leia mais

Todos nós temos momentos altos, no alto da roda, no cume da montanha. Mas também temos momentos difíceis

Todos nós temos momentos altos, no alto da roda, no cume da montanha. Mas também temos momentos difíceis ta da Autora Olá, Todos nós temos momentos altos, no alto da roda, no cume da montanha. Mas também temos momentos difíceis passados em verdadeiros vales e dias de deserto. Todos os nossos planos se desvanecem

Leia mais

Conhece os teus Direitos. A caminho da tua Casa de Acolhimento. Guia de Acolhimento para Jovens dos 12 aos 18 anos

Conhece os teus Direitos. A caminho da tua Casa de Acolhimento. Guia de Acolhimento para Jovens dos 12 aos 18 anos Conhece os teus Direitos A caminho da tua Casa de Acolhimento Guia de Acolhimento para Jovens dos 12 aos 18 anos Dados Pessoais Nome: Apelido: Morada: Localidade: Código Postal - Telefone: Telemóvel: E

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Dicas de Apps e Livros

Dicas de Apps e Livros 1 Dicas de Apps e Livros Todos os Apps listados aqui podem ser encontrados e baixados na PlayStore do Google e são compatíveis para IOS e Android Direitos reservados Pode ser distribuído sem retirada ou

Leia mais

Eu sei o que quero! Eu compro o que quero!

Eu sei o que quero! Eu compro o que quero! Eu sei o que quero! Eu compro o que quero! As pessoas com dificuldades de aprendizagem têm o poder para escolher os seus serviços de apoio. Este folheto está escrito em linguagem fácil. O que é um consumidor?

Leia mais

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa.

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Encontro com a Palavra Agosto/2011 Mês de setembro, mês da Bíblia 1 encontro Nosso Deus se revela Leitura Bíblica: Gn. 12, 1-4 A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Boas

Leia mais

[Comentários sobre isso. Não transcrito, mas explicado em diário de campo]

[Comentários sobre isso. Não transcrito, mas explicado em diário de campo] [Visionamento das fotos] [Comentários sobre isso. Não transcrito, mas explicado em diário de campo] E- Então o que é que achaste das fotos? E7- Boas. Tá fixe. E- Faz-te lembrar coisas boas ou más? E7-

Leia mais

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS RESOLUÇÃO DE CONFLITOS Todas as relações interpessoais implicam duas pessoas distintas e únicas, pelo que é natural que possam ocorrer situações em que não se está de acordo, em que se têm opiniões e pontos

Leia mais

Não é o outro que nos

Não é o outro que nos 16º Plano de aula 1-Citação as semana: Não é o outro que nos decepciona, nós que nos decepcionamos por esperar alguma coisa do outro. 2-Meditação da semana: Floresta 3-História da semana: O piquenique

Leia mais

A PREENCHER PELO ALUNO

A PREENCHER PELO ALUNO Prova Final do 1.º e do 2.º Ciclos do Ensino Básico PLNM (A2) Prova 43 63/2.ª Fase/2015 Decreto-Lei n.º 139/2012, de 5 de julho A PREENCHER PELO ALUNO Nome completo Documento de identificação Assinatura

Leia mais

Simone Costa. Você Produtiva. Livro de exercícios

Simone Costa. Você Produtiva. Livro de exercícios Simone Costa Você Produtiva Índice Exercício 01: Autoconhecimento - Um mergulho em mim Exercício 2: Quem sou eu? Exercício 03: Agarre-se aos seus valores Exercício 04 : Respeitar a si mesma Exercício 05:

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

#38. FeedForward. O e a caminho de Ser. Ser Feliz. Márcia Pinho COACH e Fundadora da believe IN (ICC 10410)

#38. FeedForward. O e a caminho de Ser. Ser Feliz. Márcia Pinho COACH e Fundadora da believe IN (ICC 10410) O e a caminho de Ser. Ser Feliz. Alexandra Lemos International Executive Coach Coach Trainer da ICC para Portugal www.mindcoach.pt O e a caminho de Ser. Ser Feliz. E de repente estava tudo errado. A minha

Leia mais

Minha lista de sonhos

Minha lista de sonhos Licença No: # 122314/LS Fone: +55-11 5539-4719 E mail: vagner@programavirandoojogo.com.br Web: www.programavirandoojogo.com.br 2015 Minha lista de sonhos Com visão 2025 PREPARADO POR VAGNER MOLINA Rua

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

DESAFIOS CRIATIVOS E FASCINANTES Aula de Filosofia: busca de valores humanos

DESAFIOS CRIATIVOS E FASCINANTES Aula de Filosofia: busca de valores humanos DESAFIOS CRIATIVOS E FASCINANTES Aula de Filosofia: busca de valores humanos Glorinha Aguiar glorinhaaguiar@uol.com.br Eu queria testar a metodologia criativa com alunos que eu não conhecesse. Teria de

Leia mais

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 E, virando- se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou- se da palavra do Senhor, como lhe havia

Leia mais

Coaching para pessoas disponíveis, ambos

Coaching para pessoas disponíveis, ambos Nota da Autora 1001 maneiras de ser Feliz, é o meu terceiro livro. Escrevi Coaching para mães disponíveis e Coaching para pessoas disponíveis, ambos gratuitos e disponíveis no site do Emotional Coaching.

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Ideias Chave! Jogar para ganhar Jogar para não perder. Frutas & Raízes Trate das raízes para ter frutos melhores.

Ideias Chave! Jogar para ganhar Jogar para não perder. Frutas & Raízes Trate das raízes para ter frutos melhores. Ideias Chave! Jogar para ganhar Jogar para não perder. Frutas & Raízes Trate das raízes para ter frutos melhores. Declarações VS Afirmações Afirmações vs Declarações. P -> T - F -> A -> R Uma boa equação

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

O LIVRO SOLIDÁRIO. Texto: Letícia Soares Ilustração: Hildegardis Bunda Turma 9º A

O LIVRO SOLIDÁRIO. Texto: Letícia Soares Ilustração: Hildegardis Bunda Turma 9º A O LIVRO SOLIDÁRIO Texto: Letícia Soares Ilustração: Hildegardis Bunda Turma 9º A 1 Era uma vez um rapaz que se chamava Mau-Duar, que vivia com os pais numa aldeia isolada no Distrito de Viqueque, que fica

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

ENTREVISTA A ESTHER LISKA

ENTREVISTA A ESTHER LISKA ENTREVISTA A ESTHER LISKA Mentora dos projetos Glow Branding You/ Glow Lunch De mulheres para Mulheres! IS Gostaria que nos falasse um pouco sobre o seu percurso, a sua carreira, como tudo começou EL -

Leia mais

Depressão na Gravidez

Depressão na Gravidez De Depressão na Gravidez Um relato de uma mulher com Depressão na Gravidez O E-mail enviado por Gabriela, uma mulher que teve depressão durante a Gravidez e as respostas de apoio e ajudar à essa mulher.

Leia mais

FEED FORWARD #30 AGOSTO 2014. Alguém disse um dia!!! Alexandra Lemos Executive Coach International Coach Trainer da ICC para Portugal

FEED FORWARD #30 AGOSTO 2014. Alguém disse um dia!!! Alexandra Lemos Executive Coach International Coach Trainer da ICC para Portugal WWW.MINDCOACH.PT FEED FORWARD Alguém disse um dia!!! #30 AGOSTO 2014 Alexandra Lemos Executive Coach International Coach Trainer da ICC para Portugal ANTÓNIA COXITO LIC. GESTÃO DE EMPRESAS CHEFE DE DIVISÃO

Leia mais

Destralhar sem dramas

Destralhar sem dramas Destralhar sem dramas Mafalda Santos Zenida Olá! Sou a Mafalda, do blogue It's (not) so simple! Em primeiro lugar, obrigada pelo teu interesse no meu blogue e neste pequeno guia prático de como destralhar

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Mas elas não querem ser felizes nem ter sucesso, mas também nem vão para a atitude de ação.

Mas elas não querem ser felizes nem ter sucesso, mas também nem vão para a atitude de ação. T.B.C. Tirar a BUNDA da Cadeira em 2015 Na verdade fiquei por um tempo pensando qual seria o melhor título para este artigo, pois estava entre: as pessoas/empresas não querem ser felizes nem ter sucesso,

Leia mais

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Erros e Dicas para Vender seus Serviços MElina Kunifas 2010 WWW. M E L I N A K U N I F A S. C O M Caro leitor, este livreto tem o propósito de educar e

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

O verdadeiro sentido da existência deste Manual é ajudar-te a entender os valores da Hi INTERACTIVE e como podes enquadrar-te connosco.

O verdadeiro sentido da existência deste Manual é ajudar-te a entender os valores da Hi INTERACTIVE e como podes enquadrar-te connosco. CULTURE MANUAL Hi, THERE Hi Bem-vindo à Hi INTERACTIVE. Esta não é uma empresa como as outras. Aqui, o nosso objectivo é a perfeição, desafiamos a comum forma de pensar e encorajamos a criatividade. Este

Leia mais

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II Capítulo II Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo Dois Como uma nota de $10 me deixou mais rico do que todos os meus amigos Das centenas de estratégias de construção de riqueza que

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA LUZ E AMOR

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA LUZ E AMOR PSICÓGRAFA A Sessão de 25-01-07 Em nome de Jesus, aqui vim. Em todos nós há algo que nos modifica interiormente, qual seja a convicção da verdade! Mas nem sempre conseguimos pôr para fora nossa verdade

Leia mais

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça?

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Caro amigo (a) Se sua empresa está sofrendo com a falta de clientes dispostos a comprar os

Leia mais

www.jyotimaflak.com Glücks- Akademie mit JyotiMa Flak Academia da felizidade com JyotiMa Flak

www.jyotimaflak.com Glücks- Akademie mit JyotiMa Flak Academia da felizidade com JyotiMa Flak www.jyotimaflak.com Glücks- Akademie mit JyotiMa Flak Academia da felizidade com JyotiMa Flak Entrevista com Ezequiel Quem é você? Meu nome é Ezequiel, sou natural do Rio de Janeiro, tenho 38 anos, fui

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

A alma da liderança Por Paulo Alvarenga

A alma da liderança Por Paulo Alvarenga A alma da liderança Por Paulo Alvarenga A palavra liderança é uma palavra grávida, tem vários significados. Desde os primórdios dos tempos a humanidade vivenciou exemplos de grandes líderes. Verdadeiros

Leia mais

Palestra Virtual. Promovida pelo IRC-Espiritismo http://www.irc-espiritismo.org.br

Palestra Virtual. Promovida pelo IRC-Espiritismo http://www.irc-espiritismo.org.br Palestra Virtual Promovida pelo http://www.irc-espiritismo.org.br Tema: Mediunidade (Consciência, Desenvolvimento e Educação) Palestrante: Vania de Sá Earp Rio de Janeiro 16/06/2000 Organizadores da palestra:

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade. A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso

Leia mais

Rafael Siqueira 0 SUCESSO. é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso!

Rafael Siqueira 0 SUCESSO. é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso! 0 SUCESSO é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso! 0 SUCESSO é apenas seu! 5 passos para conquistar o caminho para o seu Sucesso! Versão 1.0 Introdução: Acredito que o processo

Leia mais

1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar

1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar 1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar nosso amor 4. Porque a gente discute nossos problemas

Leia mais

Programa Completo. (Sujeito a alterações) Joana Areias e José Fonseca Ajudamos Coaches a Encherem a agenda de Clientes em 60 Dias!

Programa Completo. (Sujeito a alterações) Joana Areias e José Fonseca Ajudamos Coaches a Encherem a agenda de Clientes em 60 Dias! Programa Completo (Sujeito a alterações) Joana Areias e José Fonseca Ajudamos Coaches a Encherem a agenda de Clientes em 60 Dias! Programa Curso Coaches Com Clientes A quem se destina? A Coaches Certificados

Leia mais

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro Acólitos São João da Madeira Cancioneiro Índice Guiado pela mão...5 Vede Senhor...5 Se crês em Deus...5 Maria a boa mãe...5 Quanto esperei por este momento...6 Pois eu queria saber porquê?!...6 Dá-nos

Leia mais

Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a

Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a João do Medo Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a mamãe dele. Um dia, esse menino teve um sonho ruim com um monstro bem feio e, quando ele acordou, não encontrou mais

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real Alencastro e Patrícia CD: Ao Sentir 1- Ao Sentir Jairinho Ao sentir o mundo ao meu redor Nada vi que pudesse ser real Percebi que todos buscam paz porém em vão Pois naquilo que procuram, não há solução,

Leia mais

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR INTRODUÇÃO Você está cansado de falsas promessas uma atrás da outra, dizendo

Leia mais

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 2 ISSO ESTÁ ME GERANDO R$7.278,05 - R$10.588,38 POR SEMANA E VOCÊ PODE FAZER

Leia mais

www.poderdocoachingemgrupos.com.br

www.poderdocoachingemgrupos.com.br Pesquisa de Mercado A condução de pesquisas de mercado é uma das atividades mais eficazes e importantes que você pode fazer quando você estiver projetando seu coaching em grupo. Você vai se surpreender

Leia mais

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A

Leia mais

O Conselho da Europa é uma organização internacional com 47 países membros. O seu trabalho afecta a vida de 150 milhões de crianças e jovens.

O Conselho da Europa é uma organização internacional com 47 países membros. O seu trabalho afecta a vida de 150 milhões de crianças e jovens. Os Serviços de Saúde Amigos das Crianças Crianças e Jovens: digam-nos o que pensam! O Conselho da Europa é uma organização internacional com 47 países membros. O seu trabalho afecta a vida de 150 milhões

Leia mais

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Animador(a): Neste ano, em preparação para as comemorações de seu Centenário, a Diocese de Guaxupé iniciou, na quinta-feira

Leia mais

DA TRISTEZA Á DEPRESSÃO

DA TRISTEZA Á DEPRESSÃO Mulher Vitoriosa http://mulher92.webnode.pt/ DA TRISTEZA Á DEPRESSÃO Mente saudável MULHER EM FORMA 1 Querida amiga visitante, o Espírito de Deus levou-me a escrever esta mensagem porque Ele sabe que algumas

Leia mais

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS. Idade na admissão.

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS. Idade na admissão. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO Código Entrevista: 2 Data: 18/10/2010 Hora: 16h00 Duração: 23:43 Local: Casa de Santa Isabel DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS Idade

Leia mais

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que

Leia mais

Tudo parece impossível até que seja feito. - Nelson Mandela

Tudo parece impossível até que seja feito. - Nelson Mandela 0 1 Tudo parece impossível até que seja feito. - Nelson Mandela Este é um guia que pode realmente transformar a vida das pessoas. É uma revolução sem violência e que estamos lutando contra um grande inimigo

Leia mais

Quando for grande... QUERO SER PAI!

Quando for grande... QUERO SER PAI! Quando for grande... QUERO SER PAI! Ficha Técnica Autora Susana Teles Margarido Título Quando for grande...quero SER PAI! Ilustrações Joana Dias Paginação/Design Ana do Rego Oliveira Revisão Brites Araújo

Leia mais

CORAGEM PARA MUDAR. Encontre seu Caminho. Cristhine Santiago

CORAGEM PARA MUDAR. Encontre seu Caminho. Cristhine Santiago CORAGEM PARA MUDAR Encontre seu Caminho Cristhine Santiago Dedico esse livro a todo aquele que acredita que nasceu para ser feliz E faz algo para que isso aconteça. 1 Sumário Introdução... 3 1. Encontre

Leia mais

Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a vida das

Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a vida das Querida Estrela do Bem, Aqui estão alguns Passos para aplicarmos no dia a dia São passos diários para o sucesso do seu negócio MK. Faça o Plano das 100 CARITAS em 4 semanas com todas as Consultoras de

Leia mais

Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições

Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições Como conseguir um Marido Cristão Em doze lições O. T. Brito Pág. 2 Dedicado a: Minha filha única Luciana, Meus três filhos Ricardo, Fernando, Gabriel e minha esposa Lúcia. Pág. 3 Índice 1 é o casamento

Leia mais

Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas?

Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas? 2 Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas? É SOBRE ISSO QUE VOU FALAR NESTE TEXTO. A maioria das empresas e profissionais

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL Lembro-me que haviam me convocado para uma entrevista de trabalho no NOVOTEL. Lembro-me de estar ansioso e ter passado a noite anterior preparando a minha entrevista. Como iria

Leia mais

Catequese nº 13 (4º Catecismo) Jesus presente no irmão. Jorge Esteves

Catequese nº 13 (4º Catecismo) Jesus presente no irmão. Jorge Esteves Catequese nº 13 (4º Catecismo) Jesus presente no irmão Jorge Esteves Objectivos 1. Reconhecer que Jesus se identifica com os irmãos, sobretudo com os mais necessitados (interpretação e embora menos no

Leia mais

Chantilly, 17 de outubro de 2020.

Chantilly, 17 de outubro de 2020. Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (04.05.2015) Maria, mãe de Jesus e nossa mãe Guia: 2.º Ciclo: Padre Luís Almeida 3.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso Mi+ Si+ Uma entre todas foi a escolhida, Do#- Sol#+ Foste tu,

Leia mais

O Ponto entrevista Letícia Odorizi, aprovada em 1º lugar para ATRFB!

O Ponto entrevista Letícia Odorizi, aprovada em 1º lugar para ATRFB! O Ponto entrevista Letícia Odorizi, aprovada em 1º lugar para ATRFB! A história da Letícia Odorizi, aprovada em 1º lugar para Analista Tributário da Receita Federal do Brasil, é mais uma das histórias

Leia mais

SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO

SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO ORIENTAÇÃO ESCOLAR E VOCACIONAL A conclusão do 9.º ano de escolaridade, reveste-se de muitas dúvidas e incertezas, nomeadamente na escolha de uma área de estudos ou num

Leia mais

Os Quatro Tipos de Solos - Coração

Os Quatro Tipos de Solos - Coração Os Quatro Tipos de Solos - Coração Craig Hill Marcos 4:2-8 Jesus usava parábolas para ensinar muitas coisas. Ele dizia: 3 Escutem! Certo homem saiu para semear. 4 E, quando estava espalhando as sementes,

Leia mais

Como criar um Utilizador no Windows

Como criar um Utilizador no Windows 2013-05-08 11:00:17 Olá, como estás? Hoje vamos falar de um assunto que te vai ajudar a organizar o teu computador, assim como o dos teus pais, se o utilizares para as tuas aventuras informáticas. Muitas

Leia mais

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005 FESTA DO Pai-Nosso Igreja de S. José de S. Lázaro 1º ano 1 7 de Maio de 2005 I PARTE O acolhimento será feito na Igreja. Cada criança ficará com os seus pais nos bancos destinados ao seu catequista. Durante

Leia mais

Por Tiago Bastos 1. 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online

Por Tiago Bastos 1. 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Por Tiago Bastos 1 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar

Leia mais

P/1 Então por favor, começa com o seu nome completo, local e a data de nascimento.

P/1 Então por favor, começa com o seu nome completo, local e a data de nascimento. museudapessoa.net P/1 Então por favor, começa com o seu nome completo, local e a data de nascimento. R Meu nome é Kizzes Daiane de Jesus Santos, 21 de julho de 1988, eu nasci em Aracaju, no estado do Sergipe.

Leia mais