Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa Receita dispensa indústria de instalar medidor de vazão O duplo controle da Receita no setor de bebidas era exigido como reforço da fiscalização Adriana Fernandes A Receita Federal recuou e resolveu dispensar os fabricantes de cervejas, refrigerantes e águas de instalar o sistema de medição de vazão, equipamento que conta a quantidade de litros produzidos durante a linha de produção. A dispensa vale somente para os fabricantes de bebidas que já possuem o Sistema de Controle de Produção de Bebidas (Sicobe) instalado ou em fase de instalação. O Sicobe é um sistema diferente do medidor de vazão. Ele controla e identifica o tipo de produto, de embalagem e a marca da bebida que foi envasada pelos fabricantes. O duplo controle da Receita no setor de bebidas era exigido como reforço da fiscalização. Segundo nota da Receita, as alterações publicadas no Diário Oficial da União de ontem foram discutidas com as Secretarias de Fazenda dos Estados no último Encontro Nacional de Administradores Tributários (ENAT), realizado em maio passado. A Receita destaca que a mudança simplifica os procedimentos e reduz os custos arcados pelo governo com a manutenção dos dois sistemas de controle dos fabricantes de bebidas. O Sicobe está instalado em 161 estabelecimentos industriais, controlando cerca de 99% da produção de cerveja e 90% da produção de refrigerantes no país. De acordo com a Receita, o Sicobe permite à Receita Federal controlar, em tempo real, todo o processo produtivo de bebidas no País, mediante a utilização de equipamentos e aparelhos para o controle, registro, gravação e transmissão das informações à sua base de dados. Além de contar a quantidade de produtos fabricados pelos estabelecimentos industriais, o Sicobe também efetua a identificação do tipo de produto, embalagem e sua respectiva marca comercial, que são base para cálculo dos tributos.

25 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa Cerveja e turismo Apesar do empenho do governo para que a AmBev construísse sua nova cervejaria em Moreno, a empresa decidiu pelo município de Itapissuma, onde vai investir R$ 260 milhões na mais nova e moderna fábrica de cerveja no país. Vários fatores, naturalmente, pesaram na decisão da multinacional brasileira a começar pelo aquecido e sedento mercado regional. Mas, o potencial de água subterrânea, de boa qualidade e a pouca profundidade, certamente teve peso significativo. Condições que superaram a falta de áreas territoriais compatíveis com o empreendimento, problema resolvido satisfatoriamente pela interferência do prefeito Cal Volia. Itapissuma é um dos menores municípios do estado, ocupado por protegidos restos de Mata Atlântica, mangues, cursos dágua e terras de usinas. O privilegiado terreno onde será construída a fábrica da AmBev, nas margens da BR-101, pertencia à usina São José e foi adquirido pela cervejaria graças ao trabalho de convencimento do prefeito junto aos proprietários. E todo mundo saiulucrando. Embora com vários atrativos turísticos situado em meio a uma das mais ricas áreas históricas do país, Itapissuma festeja a vinda do empreendimento que vai gerar inicialmente cerca de 6 mil empregos diretos e indiretos, além de estimular toda uma cadeia produtiva em torno da cerveja. O que pode induzir à descoberta do seu enorme potencial turístico. Náutico, histórico e religioso.

26 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa ALCOOLISMO: atendimento a mulheres cresce 46% ESTUDOS MOSTRAM QUE O AUMENTO DE MULHERES EM TRATAMENTO CONTRA DEPENDÊNCIA DO ÁLCOOL TEM SIDO CONSTANTE Matérias Relacionadas» Alcoólicos Anônimos completa 75 anos de existência» Editorial: Aprendendo errado e mais cedo Rodrigo Salles O atendimento a mulheres dependentes de álcool cresceu em dois anos o

27 equivalente a 46%. O levantamento é da Secretaria de Estado da Saúde e compreende os atendimentos nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) no período de 2008 a O estudo compara os dois primeiros meses de cada ano e evidencia aumento gradual ao longo do período. Em 2008, o número de atendimentos prestados pelos Caps paulistas, em janeiro e fevereiro, foi de Em 2009, número em comparação com o mesmo período foi de e, em 2010, de Configurando um aumento de 45,66% em dois anos. A pesquisa evidencia um problema cada vez mais frequente na sociedade: a relação da mulher com o álcool. Muitas ainda se recusam a procurar ajuda médica, porque, além do fato característico dos dependentes de negarem o vício, as mulheres carregam estereótipos sociais que a fazem rechaçar qualquer possibilidade de tratamento. Por vergonha, muitas vezes, avalia Denise Paula Sarti, psicóloga do Caps-AD (Álcool e Drogas) de Rio Claro. Estudos mostram que o aumento de mulheres em tratamento contra dependência do álcool tem sido constante. Pesquisa similar apresentada pela Secretaria de Estado da Saúde em 2007 apontava que o número de mulheres em tratamento contra o alcoolismo crescia 122% no Estado desde Um aumento médio de 30,6% ao ano. Contudo, os homens ainda são a maioria esmagadora entre as vítimas de alcoolismo. "A doença tem-se proliferado principalmente nas mulheres mais jovens. Entre adolescentes, a proporção entre garotos e garotas quase se iguala em relação ao consumo de álcool e drogas", comenta a psicóloga. Denise reconhece que esse novo padrão, de alcoolismo e drogadicção cada vez mais precoce, exige novas abordagens. "É grave a falta de um Caps infantil no município", analisa. Estado de São Paulo conta hoje com 58 Caps para tratamento de dependência de álcool e outras drogas, sendo 17 deles localizados na Capital. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde possui um centro de referência no assunto, o Cratod, que atende na região central. Somente nos dois últimos anos foram criados 15 Caps para os paulistas. Sob responsabilidade dos municípios, os Caps podem ser procurados via Unidades Básicas de Saúde (UBSs), que encaminham os pacientes.

28 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa Alcoólicos Anônimos completa 75 anos de existência ALCOOLISMO: atendimento a mulheres cresce 46% Nesta quinta-feira a irmandade Alcoólicos Anônimos completa 75 anos de existência. O A.A. é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham entre si suas experiências, forças e esperanças com o objetivo primordial de não voltarem a beber e ajudarem outras pessoas a se libertarem do alcoolismo. Do encontro entre um corretor da Bolsa de Nova Iorque chamado Bill Wilson e o médico cirurgião Dr. Robert Smith na cidadezinha de Akron, no estado de Ohio, meio-oeste dos Estados Unidos, nasceu a irmandade de Alcoólicos Anônimos. Bill W. e o Dr. Bob, como ambos ficariam mundialmente conhecidos, encontraram-se por acaso. Bill, um ex-bebedor problema que havia conseguido ficar sóbrio a poucos meses encontrava-se em Akron a negócios e numa noite sentiu compulsão, um desejo irresistível de beber e o que lhe veio à mente foi que, se conseguisse conversar com outro bêbado ele talvez pudesse superar aquele desejo. A conversa entre os dois durou seis horas e durante esse tempo nenhum deles sentiu vontade de beber. Eles perceberam que a troca de experiências entre dois ou mais alcoólicos poderia ser o caminho que ambos haviam buscado durante anos para se recuperarem do alcoolismo e se manterem sóbrios. No dia 10 de junho de 1935, Dr. Bob tomou seu último gole e esse foi o dia escolhido oficialmente como data de fundação da Irmandade de Alcoólicos Anônimos. O primeiro grupo de A.A. foi fundado em Akron, mas logo em seguida viria o de Nova Iorque e outros tantos espalhados pelos Estados Unidos sobretudo após a publicação do livro Alcoólicos Anônimos em A partir de 1941, graças a um artigo publicado pelo jornalista Jack Alexander na revista "The Saturday Evening Post", a irmandade cresceu vertiginosamente e espalhou-se pelo mundo, chegando ao Brasil, primeiramente no Rio de Janeiro, em Segundo informações fornecidas por M. secretário do grupo União de Santa Gertrudes, estima-se que hoje existem cerca de 120 mil grupos e mais de 2 milhões de membros em 180 países. No Brasil, há cerca de 6 mil grupos. Em Rio Claro o Grupo Boa Vontade foi fundado em 15 de abril de As reuniões são realizadas de terças e quintas-feiras, às 20 horas, na Rua 2, 1740, esquina com Avenida 14. Em Santa Gertrudes o Grupo União foi fundado em 18 de abril de As reuniões são de terças e quintas-feiras, às 20 horas, e aos domingos às 9 horas, na Rua 2, 426, Centro de Santa Gertrudes. Há ainda o Escritório Regional localizado em Piracicaba, cujo telefone é o (19) O site é

29 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa Lei Seca começa mais cedo em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo As ações da Lei Seca, que normalmente começam às 22h, terão horários diferenciados nos dias de jogos da Seleção Brasileira. A intenção é evitar acidentes envolvendo torcedores, principalmente em locais de grande movimentação, onde terão concentração de bares e outros lugares com transmissão dos jogos. Assim, a maioria das blitzes acontecerá na Barra da Tijuca, bairros da Zona Sul, Lapa, Tijuca e Niterói. No primeiro jogo do Brasil, na próxima terça-feira, contra a Coreia do Norte, as blitzes começarão às 17h30. As equipes das blitzes contarão com 120 fiscais que estarão uniformizados de verde e amarelo. As cores do Brasil também poderão ser vistas no balão da Lei Seca, que deixará de ser branco durante o período. Se a novidade for um sucesso, o mesmo acontecerá na segunda partida - contra Costa do Marfim - no mesmo horário, no dia 20. Para o terceiro jogo - Brasil x Portugal - ainda não há horário definido, uma vez que o jogo acontecerá mais cedo, às 11h, no dia 25. Os dois primeiros jogos serão às 15h30.

30 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa Arte da Cerveja sorteia uma caixa de cerveja O sorteado ganhará uma caixa (lata) e um copo exclusivo da Devassa Bem Loura A Arte da Cerveja sorteia essa semana, uma caixa de cerveja Devassa Bem Loura (lata) e um copo exclusivo da marca. A loja é especializada em bebidas, com destaque para o portifólio completo do Grupo Schincariol, atendendo consumidores caseiros (condomínios, eventos, churrascos e festas diversas), colaboradores do Grupo Schincariol, e confraternizações empresariais. Atende 24 horas (serviço Delivery) e recebe pedidos via telefone, , MSN ou Skype! A Arte da Cerveja está localizada na Avenida Caetano Ruggieri, Parque N. S. da Candelária - Itu/SP. Mais informações pelos telefones: Loja (11) / Delivery (11)

31 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa Rússia planeja dobrar o preço da vodca para combater alcoolismo Cerca de 2 milhões de pessoas no país são viciadas na bebida Do R7, com agências internacionais Russos bebem, em média, 18 litros de álcool por ano O governo da Rússia planeja aumentar os impostos cobrados sobre a vodca, com o objetivo de fazer com que o preço da bebida dobre nos próximos três anos. Além de ajudar os cofres do governo, a medida tem o objetivo de reduzir o consumo de álcool no país. Com as novas taxas, o preço mínimo pago pelo produto passaria do equivalente a R$ 5 para R$ 11 em O ministério da Economia da Rússia disse à mídia local que a vodca não deve ser barata, já que não se trata de um produto de primeira necessidade. De acordo com a BBC News, o alcoolismo é uma das principais causas de morte na Rússia ao menos 2 milhões de pessoas sofrem com o vício. Os russos bebem, em média, 18 litros de álcool por ano. O problema acontece, entre outras razões porque a bebida é barata, diz o governo. Em janeiro deste ano, o país aumentou os impostos cobrados pela cerveja e adotou o preço mínimo equivalente a R$ 5 por meio litro de vodca, o que efetivamente dobrou o valor cobrado pelo produto. Entretanto, representantes do setor duvidam da efetividade da proposta, já que o aumento de taxas em geral estimula o mercado ilegal. Além disso, fazer com que o Congresso do país aprove esse tipo de medida é difícil, em razão do forte lobby da indústria.

32 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa EXTRA: Festival de Inverno cervejeiro será no dia 25/7 Não marque nenhum comprimisso para o dia 25 de julho! Nesse dia acontecerá o maior festival de cervejas artesanais jamais visto no estado de São Paulo, e a festança se dará no chão de uma das mais renomadas cervejarias da renovação cervejeira nacional, a Bamberg, em Votorantim, a 100 km da capital. O Festival de Inverno 2010 faz parte do calendário oficial da ACervA Paulista. Serão mais de 30 estilos diferentes de cervejas elaboradas pelos mais inventivos cervejeiros caseiros paulistas, todas especiais e exclusivas para o evento. Além desse mar de brejas especialíssimas à vontade, os convidados aproveitarão ao longo do dia diversas atrações musicais e culturais, tudo acompanhado por um belíssimo churrasco. Na oportunidade, serão anunciados e premiados os vencedores do I Concurso Paulista de Cerveja Caseira, certame que já é sucesso, com mais de 40 cervejeiros inscritos. O grande campeão ganhará a glória de ver a sua breja sendo produzida e distribuída a todo país pela Cervejaria Bamberg, com seu nome no rótulo. Os ingressos para a grande festa já estão sendo vendidos no site da ACervA Paulista, e podem ser adquiridos por pagamento digital e seguro. E não há tempo a perder, porque eles são limitados! Para maiores informações e também para baixar o mapa de localização da festa, acesse o site oficial do Festival de Inverno A organização do evento, ao longo das semanas que o antecedem, divulgará mais novidades. Fique ligado!

33 Cliente: Sindicerv Veículo: Data: Imagem Corporativa Parceria do Fla com a Ambev visa melhorias patrimoniais Rio - O Flamengo anunciou oficialmente nesta terça-feira que a Ambev é sua nova parceira. O Conselho Deliberativo aprovou o contrato que vai render R$ 2,4 milhões anuais até 2014 (R$ 9,6 milhões nos quatro anos). A diretoria rubro-negra também destacou que o dinheiro será integralmente investido no patrimônio do clube, principalmente no Ninho do Urubu. No módulo 10 do Ninho, serão concluídas as obras referentes a alojamento tanto dos rubro-negros quanto das delegações externas, além dos servições de futebol de base. "É um dinheiro novo que estamos trazendo para o clube e que será prioritariamente investido no nosso Centro de Treinamento", afirmou o vice presidente de Marketing do Flamengo, Henrique Brandão. O contrato também firma que a Ambev abrirá, pelo menos, cinco bares temáticos do Mengão por ano, todos fora do Rio de Janeiro. A empresa ainda ficará responsável pela reforma dos bares que ficam na sede social da Gávea. A fabricante de bebidas poderá utilizar a imagem do Flamengo em propagandas, promoções, latas de bebidas e ainda poderá estampar sua marca nos backdrops (panos de fundo) das entrevistas coletivas concedidas por membros do clube.

Cliente: Sindicerv Imagem Corporativa Veículo: www.portalfator.com.br Data: 06-05-2010 Schornstein inaugura fábrica de cervejas artesanais em Holambra e promove festa beneficente O local será também a

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.fatimanews.com.br Data: 06-04-2010 Imagem Corporativa Arrecadação federal sobe 20% no setor de bebidas A arrecadação de impostos federais do setor de bebidas aumentou 20%

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: Jornal Brasil Econômico Data: 25-05-2010 Imagem Corporativa Cliente: Sindicerv Veículo: www.msnoticias.com.br Data: 24-03-2010 Imagem Corporativa RC Meio Dia coloca em discussão

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.adnews.com.br Data: 22-02-2010 Imagem Corporativa Grupo TV1 conquista conta digital da Ambev O Grupo TV1 ganhou a disputa na concorrência pela presença digital da marca

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.parana-online.com.br Data: 19-10-2010 Imagem Corporativa Monopólio no setor de bebidas é alvo de críticas Helio Miguel Pequenas perdem espaço. A enorme concentração no setor

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.ribeiraopretoonline.com.br Data: 09-11-2010 Imagem Corporativa Exposição de rótulos de cervejas reúne empresários e imprensa em Ribeirão Preto Exposição do designer Randy

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.estadao.com.br Data: 17-08-2010 Imagem Corporativa Cerveja aumenta risco de doença de pele em mulheres, diz estudo Segundo pesquisa, consumo de cinco cervejas por semana

Leia mais

Jornal do Brasil - Economia - Copa deve ampliar em 70% número de turistas

Jornal do Brasil - Economia - Copa deve ampliar em 70% número de turistas Page 1 of 5 ir direto para o conteúdo buscar notícias ir direto para as editorias Jornal do Brasil - O primeiro jornal brasileiro da internet Capa País Rio Economia Internacional Esportes Ciência e Tecnologia

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.diariodepetropolis.com.br Data: 09-05-2010 Imagem Corporativa Lei Seca: número de acidentados no trânsito cai 11,6% em abril Núcleo de Imprensa A operação Lei Seca que tem

Leia mais

5 º FESTIVAL FICA FESTIVAL DE INVERNO DEINVERNO CANTAREIRA

5 º FESTIVAL FICA FESTIVAL DE INVERNO DEINVERNO CANTAREIRA FESTIVAL FICA DA DEINVERNO CANTAREIRA FESTIVAL DE INVERNO O MAIOR FESTIVAL ECOLÓGICO DO MUNDO! 2013 5ª Edição FICA FESTIVAL REALIZADO NA SERRA CANTAREIRA, PONTO DE GRANDE INTERESSE POLÍTICO E GEOLÓGICO

Leia mais

2 DESENVOLVIMENTO DO PLANO 2.1 MISSÃO:

2 DESENVOLVIMENTO DO PLANO 2.1 MISSÃO: RESUMO O presente trabalho constitui em uma elaboração de um Plano de Marketing para a empresa Ateliê Delivery da Cerveja com o objetivo de facilitar a compra de bebidas para os consumidores trazendo conforto

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.zerohora.com.br Data: 30-07-2010 Imagem Corporativa Marcas com mais espaços A quinta-feira teve algo em comum para Avaí e Figueirense. Os dois clubes renovaram o contrato

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.oglobo.globo.com Data: 25-08-2010 Imagem Corporativa Lucro da Heineken no 1o semestre fica acima do esperado Por Philip Blenkinsop BRUXELAS, 25 de agosto (Reuters) - A Heineken,

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.portugaldigital.com.br Data: 29-06-2010 Imagem Corporativa Consumo de cerveja no Brasil deve aumentar mais de 10% No ano passado, o consumo nacional de cerveja cresceu 10,9%,

Leia mais

segunda-feira, 19 de março de 12

segunda-feira, 19 de março de 12 A.A. UM CAMINHO SEM FRONTEIRAS UMA MENSAGEM UNIVERSAL IGARASSU PE 27 e 28 de agosto de 2011 Dificilmente ALCOÓLICOS ANÔNIMOS teria sobrevivido, sem a cooperação de profissionais de todas as áreas de relações

Leia mais

VOCÊ QUER ABRIR UMA MICROCERVEJARIA? COMECE POR AQUI

VOCÊ QUER ABRIR UMA MICROCERVEJARIA? COMECE POR AQUI empreendendo com VOCÊ QUER ABRIR UMA MICROCERVEJARIA? COMECE POR AQUI ÍNDICE O MERCADO MUNDIAL 03 A SUA MARCA 05 ENTENDA A PRODUÇÃO 07 DISTRIBUIÇÃO 11 TERCEIRIZAÇÃO 13 INVESTIMENTO 14 EXIGÊNCIAS LEGAIS

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.bluebus.com.br Data: 29-07-2010 Imagem Corporativa Copa A Fifa está contrariada - quer ver cerveja nos estadios brasileiros Por conta dos seus interesses comerciais, a Fifa

Leia mais

Oportunidade: efeitos socioeconômicos 2006-2014. Preparativos: sorteio final e venda de ingressos

Oportunidade: efeitos socioeconômicos 2006-2014. Preparativos: sorteio final e venda de ingressos Introdução: função do COL Oportunidade: efeitos socioeconômicos 2006-2014 Preparativos: sorteio final e venda de ingressos O legado já começou Conclusão Introdução: função do COL Oportunidade: efeitos

Leia mais

Clipagem. Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. Veículos clipados: Tribuna do Norte; Tribuna do Norte ; Novo Jornal

Clipagem. Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. Veículos clipados: Tribuna do Norte; Tribuna do Norte ; Novo Jornal Clipagem Veículos clipados: Tribuna do Norte; Tribuna do Norte ; Novo Jornal Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 CADERNO OPINIÃO / COLUNA JORNAL DE WM / PÁG. 02 CADERNO OPINIÃO / COLUNA JORNAL DE WM / PÁG.

Leia mais

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME O hotel está localizado próximo ao Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Anhembi. A área de lazer dispõe de piscina coberta

Leia mais

Inicio (http://www.correiobraziliense.com.br/euestudante/) / Capa (http://www.correiobraziliense.com.br/euestudante/) / Um novo empresário

Inicio (http://www.correiobraziliense.com.br/euestudante/) / Capa (http://www.correiobraziliense.com.br/euestudante/) / Um novo empresário 1 de 5 09/07/2015 17:27 /euestudante/) (http://www2.correioweb.com.br /assinantecb /faleconosco_new.php?servico=9) Inicio /euestudante/) / Capa /euestudante/) / Um novo empresário Espaço do Empreendedor

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.mercados&eventos.com.br Data: 09-08-2010 Imagem Corporativa Blumenau realizará segunda edição do Festival Brasileiro da Cerveja Em novembro deste ano, Blumenau voltará a

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.diariodecuiaba.com.br Data: 17-12-2010 Imagem Corporativa Mais bebida no lugar de arroz e feijão Assim como o restante dos brasileiros, mato-grossenses reduziram consumo

Leia mais

fazem bem e dão lucro

fazem bem e dão lucro Melhores práticas de fazem bem e dão lucro Banco Real dá exemplo na área ambiental e ganha reconhecimento internacional Reunidos em Londres, em junho deste ano, economistas e jornalistas especializados

Leia mais

Dinheiro que teria sido desviado por Maluf pode ser usado no Pq. Augusta ou em cr...

Dinheiro que teria sido desviado por Maluf pode ser usado no Pq. Augusta ou em cr... Página 1 de 8 (/) 01 Março 2015 24º - 16º SÃO PAULO - SP Curtir (https://twitter.com/intent/tweet?url=http://jovempan.uol.com.br/noticias&hashtags=jpanam) (https://plus.google.com/share?url=http://jovempan.uol.com.br/noticias)

Leia mais

Engajado. um time. cooperacao. nf-e para consumidor já inventário rotativo com resultado

Engajado. um time. cooperacao. nf-e para consumidor já inventário rotativo com resultado sm.com.br janeiro de 2014 ano 45 5 3 6 cooperacao agora os pequenos com apenas três lojas, a hortimais faz acordo com P&G e eleva as vendas em 60% em um ano Carlos Cardoso, presidente da CSD, com integrantes

Leia mais

Um olhar carioca conectado ao novo tempo global

Um olhar carioca conectado ao novo tempo global A FOLHA CARIOCA Um olhar carioca conectado ao novo tempo global Folha Carioca, um novo conceito na mídia impressa carioca: revista gratuita, com distribuição inteligente, alto padrão gráfico e qualidade

Leia mais

A empresa em 2014. Quem somos. O que fazemos. recursos

A empresa em 2014. Quem somos. O que fazemos. recursos 6 A Empresa A empresa em 2014 Quem somos A Coca-Cola Iberian Partners é a empresa engarrafadora da The Coca-Cola Company para Espanha, Portugal e Andorra. A empresa constituiu-se em fevereiro de 2013,

Leia mais

Escolinhas FLA CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

Escolinhas FLA CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO Escolinhas FLA CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO Títulos do Futebol Campeão Mundial Interclubes; Campeão da Libertadores da América; Campeão da Copa Mercosul; Hexacampeão Brasileiro; Tricampeão da Copa do

Leia mais

Bebidas e Afins Express

Bebidas e Afins Express Bebidas e Afins Express BOLETIM SEMANAL DE NOTÍCIAS SOBRE A INDÚSTRIA DE BEBIDAS Ano 1 Número 11 31 de outubro de 2011 www.bebidaseafins.com.br EXPEDIENTE Publicação semanal da SWTH Comunicação Editores:

Leia mais

Boletim. O mercado da cerveja em foco. O futuro está nas mãos do consumidor. A importância da cadeia produtiva da cerveja em debate

Boletim. O mercado da cerveja em foco. O futuro está nas mãos do consumidor. A importância da cadeia produtiva da cerveja em debate Boletim Setembro/2015 O mercado da cerveja em foco. ENTREVISTA O futuro está nas mãos do consumidor Renault Castro, presidente executivo da Abralatas, fala em entrevista sobre as mudanças em curso no mercado

Leia mais

Temporada de Inverno

Temporada de Inverno Temporada de Inverno Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título de Suíça Brasileira quando chega o inverno. Seu clima inigualável, mais frio que a média brasileira, sua arquitetura tardia baseada em

Leia mais

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA PROGRAMA DE SÓCIOS PROGRAMA DE SÓCIOS CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA DESDE 1898 PROGRAMA DE SÓCIOS - INTRODUÇÃO Um programa de sócios forte e eficiente é atualmente a principal saída dos clubes brasileiros

Leia mais

INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE DE DESTINOS TURÍSTICOS. Novembro de 2014

INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE DE DESTINOS TURÍSTICOS. Novembro de 2014 INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE DE DESTINOS TURÍSTICOS Novembro de 2014 1 Competitividade de Destinos Emergência nos estudos sobre estratégia empresarial Indústria, empresas, países, organizações Diferentes

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.diariodecuiaba.com.br Data: 24-10-2010 Imagem Corporativa Decisão do STJ atenua efeito da lei seca RENÊ DIÓZ Uma decisão recente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) pode

Leia mais

Salão da CERVEJA Realização: 15, 16 e 17 de outubro/2015 Expo Dom Pedro

Salão da CERVEJA Realização: 15, 16 e 17 de outubro/2015 Expo Dom Pedro Salão da CERVEJA Realização: 15, 16 e 17 de outubro/2015 Expo Dom Pedro Cenário O mercado de cervejas especiais está em expansão no mundo. Nos EUA, respondem por 16% do consumo e pela primeira vez as cervejas

Leia mais

FECOMÉRCIO FALTOU NO CLIPPING VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.02.15 EDITORIA: CIDADES

FECOMÉRCIO FALTOU NO CLIPPING VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.02.15 EDITORIA: CIDADES FECOMÉRCIO FALTOU NO CLIPPING VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.02.15 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.02.15 EDITORIA: LISTZ MADRUGA VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.02.15 EDITORIA:

Leia mais

Oficinas de tratamento. Redes sociais. Centros de Atenção Psicossocial Álcool e drogas

Oficinas de tratamento. Redes sociais. Centros de Atenção Psicossocial Álcool e drogas Oficinas de tratamento Redes sociais Centros de Atenção Psicossocial Álcool e drogas Irma Rossa Médica Residência em Medicina Interna- HNSC Médica Clínica- CAPS ad HNSC Mestre em Clínica Médica- UFRGS

Leia mais

Entre esses eventos, destacam-se, recentemente:

Entre esses eventos, destacam-se, recentemente: Resumo Com a criação do Ministério do Turismo em 2003, o Brasil passa a ter, pela primeira vez em sua história, um ministério voltado exclusivamente para a atividade turística. A partir de então a Embratur

Leia mais

INICIATIVA PRIVADA AHCF - Associação de Hotéis de Cabo Frio ACIRB - Associação da Rua dos Biquínis AHB - Associação de Hotéis de Búzios

INICIATIVA PRIVADA AHCF - Associação de Hotéis de Cabo Frio ACIRB - Associação da Rua dos Biquínis AHB - Associação de Hotéis de Búzios INICIATIVA INICIATIVA Um projeto da INICIATIVA PRIVADA (Grupo ABC do Sol) que une as cidades de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio, representado por: AHCF - Associação de Hotéis de Cabo Frio

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.yahoo.com.br Data: 20-10-2010 Imagem Corporativa ÁLCOOL - Genética do 'vício' (BR Press) - Um estudo da Universidade da Carolina do Norte, nos EUA, descobriu um gene que

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Atletas da Omda/Unisul convocados para seleção brasileira Notisul

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação. Atletas da Omda/Unisul convocados para seleção brasileira Notisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 9 de novembro de 2011 JORNAIS Recicla Diário Catarinense Cozinha Diário Catarinense Festa

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

174.000 O TIME DA CIDADE. são bentistas

174.000 O TIME DA CIDADE. são bentistas O TIME DA CIDADE É impossível não associar o E.C. São Bento à Sorocaba. Desde sua fundação, em 1913, o time leva o nome da cidade para os 4 cantos do Brasil. Centenário, o E.C. São Bento possui a maioria

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.estadao.com.br Data: 23-02-2010 Imagem Corporativa Femsa traz 5 cervejas europeias do portfólio da Heineken SÃO PAULO - A Femsa está trazendo ao Brasil cinco cervejas europeias

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.zerohora.com.br Data: 28-06-2010 Imagem Corporativa Poder de compra da nova classe média eleva consumo de cerveja no Brasil Taxa deve aumentar entre 10% e 12% este ano A

Leia mais

Veículo: www.estadao.com.br Data: 05-05-2010 Lucro da AmBev sobe 2,38% no 1º trimestre SÃO PAULO - A AmBev (Companhia de Bebidas das Américas) divulgou hoje um lucro líquido consolidado de R$ 1,650 bilhão

Leia mais

São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010. É claro que as drogas merecem atenção, mas as pesquisas mostram que o grande problema é o álcool

São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010. É claro que as drogas merecem atenção, mas as pesquisas mostram que o grande problema é o álcool São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010 GILBERTO DIMENSTEIN Porres da elite É claro que as drogas merecem atenção, mas as pesquisas mostram que o grande problema é o álcool Um bar em São Paulo, próximo

Leia mais

VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO CADERNO: NOTÍCIAS DATA: 27.01.2011

VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO CADERNO: NOTÍCIAS DATA: 27.01.2011 VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO CADERNO: NOTÍCIAS VEÍCULO: JORNAL A TARDE A Tarde - BA 27/01/2011-07:22 Compras online vão pesar mais no bolso A partir de terça-feira, dia 1º, o governo do Estado irá cobrar

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.itu.com.br Data: 26-08-2010 Imagem Corporativa Arte da Cerveja sorteia kit Baden Baden Prêmio inclui quatro tipos de cerveja da marca! Kit especial Baden Baden! A Arte da

Leia mais

O Grupo Telefônica no Brasil e no Mundo

O Grupo Telefônica no Brasil e no Mundo Atualizado em: julho, 2011 O Grupo Telefônica no Brasil e no Mundo Dados financeiros (2010) Indicadores Mundo Brasil %BR/mundo Receita Líquida (1) 60,7 bilhões (1) Considera Telesp + 50% da Vivo até 3T2010

Leia mais

15 anos. Melhor. Fundada há. Carteira com mais de 60 clientes. Equipe com 40 Profissionais. Prêmio Aberje de. Assessoria de Imprensa

15 anos. Melhor. Fundada há. Carteira com mais de 60 clientes. Equipe com 40 Profissionais. Prêmio Aberje de. Assessoria de Imprensa A Fundada há 15 anos a Link é uma das principais agências de comunicação integrada do País. Carteira com mais de 60 clientes de segmentos diversos: mercado financeiro, de utilities, educação, saúde, serviços,

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: TRATAMENTO DIFERENCIADO

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: TRATAMENTO DIFERENCIADO Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria Tratamento diferenciado CATEGORIA: TRATAMENTO DIFERENCIADO Município de Itapecuru Mirim MA Vencedores do 4º Prêmio

Leia mais

PADRÕES DE BUIÇÃO. Acordo de. Distribuição. a agir em seu em nosso nome sejam. você solicite. os nossos. & Nephew. Smith.

PADRÕES DE BUIÇÃO. Acordo de. Distribuição. a agir em seu em nosso nome sejam. você solicite. os nossos. & Nephew. Smith. PADRÕES DE CONFORMIDADE ADICIONAIS AO CONTRATO DE DISTRIB BUIÇÃO Estes padrões de conformidade fazem parte dos requisitoss detalhados referidos na cláusula 16.3 do Acordo de Distribuição ("TSA") entre

Leia mais

Proposta de Curso de Turismo Rural Polo de Ecoturismo de São Paulo Sindicato Rural de SP / SENAR

Proposta de Curso de Turismo Rural Polo de Ecoturismo de São Paulo Sindicato Rural de SP / SENAR Proposta de Curso de Turismo Rural Polo de Ecoturismo de São Paulo Sindicato Rural de SP / SENAR Objetivo Ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar

Leia mais

A Sombra do Imposto. Cartilha III - Corrupção

A Sombra do Imposto. Cartilha III - Corrupção Cartilha III - Corrupção A Sombra do Imposto Boa parte do que pagamos em tributos é desviada pela corrupção. Temos o dever de cobrar a correta aplicação dos recursos. A corrupção e a carga tributária O

Leia mais

Imóveis: o que os paulistanos buscam na hora da compra

Imóveis: o que os paulistanos buscam na hora da compra 13/10/2010 Imóveis: o que os paulistanos buscam na hora da compra Pesquisa revela quanto gastam os novos proprietários De mudança para fugir do trânsito: Moro no Morumbi e todos os dias tenho de enfrentar

Leia mais

2.2 Estimular a evolução, criatividade e qualidade da produção caseira de cerveja.

2.2 Estimular a evolução, criatividade e qualidade da produção caseira de cerveja. 1 SOBRE O CONCURSO 1.1 O Concurso Da Panela Pro Bar é uma realização do Programa Papo Cervejeiro em parceria com a Cervejaria Landel e a Acerva Paulista e passa a ser denominado apenas de CONCURSO neste

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS 1 de 6 - mobilidade humana e OBJECTIVO: Identifica sistemas de administração territorial e respectivos funcionamentos integrados. O Turismo Guião de Exploração Indicadores sobre o turismo em Portugal 27

Leia mais

Projeto Futuros Craques São Paulo

Projeto Futuros Craques São Paulo Projeto Futuros Craques São Paulo O Projeto Futuros Craques é considerado o carro chefe da B16 em São Paulo, a sua programação destina-se à oferecer esportes de maneira saudável para crianças da rede pública

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06255/2010/RJ COGAP/SEAE/MF Em 13 de abril de 2010. Referência: Processo n.º 18101.000171/2010-46. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 O Rio ao Vivo é a primeira plataforma de transmissão online, em tempo real,com imagens de alta qualidade dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro para o mundo.

Leia mais

Indústria do Esporte. Futebol, a maior paixão dos brasileiros Potencial mercadológico atual

Indústria do Esporte. Futebol, a maior paixão dos brasileiros Potencial mercadológico atual Indústria do Esporte Futebol, a maior paixão dos brasileiros Potencial mercadológico atual Abril 2011 Futebol, a maior paixão dos brasileiros Potencial mercadológico atual A BDO RCS, por meio de sua área

Leia mais

Fevereiro/2015. Período. 1 a 28 de fevereiro de 2015

Fevereiro/2015. Período. 1 a 28 de fevereiro de 2015 Fevereiro/2015 Período 1 a 28 de fevereiro de 2015 Unidades do Museu da Energia terão horários diferentes durante o Carnaval O feriado do Carnaval pode ser uma excelente oportunidade para o público conhecer

Leia mais

3. Rol de Lojas Aderentes: vide no balcão de trocas, juntamente com este Regulamento.

3. Rol de Lojas Aderentes: vide no balcão de trocas, juntamente com este Regulamento. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal Shopping Metrô Tucuruvi. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Natal Shopping Metrô Tucuruvi, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pelo

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria Grandes Cidades CATEGORIA: GRANDES CIDADES Município de Santa Luzia MG Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Leia mais

1. OCORRÊNCIAS. Ocorrências por mídia: Ocorrências por veículo: RELATÓRIO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA MAIO / 2012

1. OCORRÊNCIAS. Ocorrências por mídia: Ocorrências por veículo: RELATÓRIO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA MAIO / 2012 1. OCORRÊNCIAS Em maio, a proibição de publicidade em condomínios no Centro da cidade e na Zona Sul deu o que falar. Esse foi o tema da maior parte das 34 ocorrências na mídia com participação do Secovi

Leia mais

São Paulo. O Brasil como Pólo Internacional de Investimentos e Negócios. tsando@visitesaopaulo.com

São Paulo. O Brasil como Pólo Internacional de Investimentos e Negócios. tsando@visitesaopaulo.com São Paulo O Brasil como Pólo Internacional de Investimentos e Negócios São Paulo Convention & Visitors Bureau Fundação 25 de Janeiro Entidade estadual, mantida pela iniciativa privada. Captação e apoio

Leia mais

Política Nacional de Resíduos Sólidos

Política Nacional de Resíduos Sólidos Política Nacional de Resíduos Sólidos A lei na prática Ago-12 Sonho: ser a melhor empresa de bebidas do mundo, em um mundo melhor. MEIO AMBIENTE CONSUMO RESPONSÁVEL COMUNIDADE Gente e Cultura Resíduos:

Leia mais

coleção Conversas #10 - junho 2014 - Respostas que podem estar sendo feitas para algumas perguntas Garoto de Programa por um.

coleção Conversas #10 - junho 2014 - Respostas que podem estar sendo feitas para algumas perguntas Garoto de Programa por um. coleção Conversas #10 - junho 2014 - Eu sou Estou garoto num de programa. caminho errado? Respostas para algumas perguntas que podem estar sendo feitas Garoto de Programa por um. A Coleção CONVERSAS da

Leia mais

Relatório ARENAPLAN 06/03/2013 Pesquisa: Faturamento das Novas Arenas

Relatório ARENAPLAN 06/03/2013 Pesquisa: Faturamento das Novas Arenas Relatório ARENAPLAN 06/03/2013 Pesquisa: Faturamento das Novas Arenas Consultoria Financeira e Tecnológica http://www.arenaplan.com.br São Paulo-SP Email: contato@arenaplan.com.br Twitter: @arenaplan Facebook:

Leia mais

CRIAÇÕES DA MODA INSPIRAM DECORAÇÃO FASHION. PAG. 6 CARTÃO DE FIDELIDADE ENTRE OS TRÊS MELHORES DO MUNDO PAG. 4

CRIAÇÕES DA MODA INSPIRAM DECORAÇÃO FASHION. PAG. 6 CARTÃO DE FIDELIDADE ENTRE OS TRÊS MELHORES DO MUNDO PAG. 4 V I V E R C O M E S T I L O SETEMBRO 2015 ano V I Tudo em dia Empreendimentos da parceria entre a Incortel e BEST WESTERN seguem cronograma de obras e estão em fase final. Acompanhe o andamento de cada

Leia mais

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 Apresentação pesquisa 04 de maio Fechamento comercial 06 de maio Entrega do material 22 de maio - Evento de premiação 30 de maio Publicação da revista Considerando

Leia mais

SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS

SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS Em 2010, a cidade de São Paulo registrou 7.007 atropelamentos resultando na morte de 630 pedestres. Apesar de representar uma

Leia mais

Nesta Edição. Abril de 2013 Ano 4 N o 9

Nesta Edição. Abril de 2013 Ano 4 N o 9 Ano 4 N o 9 Nesta Edição Guia do gerador de orçamento Detalhar os serviços e os preços para seu cliente ficou mais fácil. Saiba como gerar o seu orçamento através do site. Pintor digital O evento que leva

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

6.00.00.00-7 CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS TURISMO 6.13.00.00-4

6.00.00.00-7 CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS TURISMO 6.13.00.00-4 6.00.00.00-7 CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS TURISMO 6.13.00.00-4 QUALIDADE E EXCELÊNCIA DISNEY, UM EXEMPLO PARA HOTÉIS DE TODO O MUNDO Fábio Ricardo Barros da Silva Acadêmico do Curso de Turismo e Hotelaria

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA:

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor VENCEDOR NACIONAL CATEGORIA: Grandes Cidades Município de Embu das Artes sp Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor VENCEDOR NACIONAL

Leia mais

Valor Setorial Energia (Valor Econômico) 15/04/2015 Garantia para o sistema

Valor Setorial Energia (Valor Econômico) 15/04/2015 Garantia para o sistema Valor Setorial Energia (Valor Econômico) 15/04/2015 Garantia para o sistema Duas importantes medidas foram anunciadas no fim de março pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para tornar mais

Leia mais

DECRETO Nº 25974. de 15 de dezembro de 2008.

DECRETO Nº 25974. de 15 de dezembro de 2008. DECRETO Nº 25974 de 15 de dezembro de 2008. Institui o GEOPARQUE CICLO DO OURO DE GUARULHOS e dá diretrizes para sua estruturação com o objetivo de implantação e forma de gestão. O PREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

Finanças dos clubes de futebol do Brasil em 2011

Finanças dos clubes de futebol do Brasil em 2011 Finanças dos clubes de futebol do Brasil em 2011 Maio 2012 A BDO é a quinta maior empresa de auditoria e consultoria do Brasil, e realiza estudos e análises sobre a Indústria do Esporte, por meio de sua

Leia mais

Saúde Financeira. Uma decisão em sua mente...

Saúde Financeira. Uma decisão em sua mente... Saúde Financeira Uma decisão em sua mente... Porque o simples, pode se tornar tão complicado? _ = R$ Entra R$ Sai = R$ Sobra Falta Hipertensão Insônia Desequilíbrio emocional Abuso do álcool Brigas conjugais

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE INSTITUTO DE ARTE E COMUNICAÇÃO SOCIAL OBSERVATÓRIO ESTADUAL DE ECONOMIA CRIATIVA OBEC/RJ

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE INSTITUTO DE ARTE E COMUNICAÇÃO SOCIAL OBSERVATÓRIO ESTADUAL DE ECONOMIA CRIATIVA OBEC/RJ UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE INSTITUTO DE ARTE E COMUNICAÇÃO SOCIAL OBSERVATÓRIO ESTADUAL DE ECONOMIA CRIATIVA OBEC/RJ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE DISCENTES DE GRADUAÇÃO PARA PARTICIPAREM DE PROJETOS DO

Leia mais

Indústria do Esporte. Análise de Faturamento FIFA Copa do Mundo

Indústria do Esporte. Análise de Faturamento FIFA Copa do Mundo Indústria do Esporte Análise de Faturamento FIFA Copa do Mundo Fevereiro 2013 Com a proximidade da Copa do Mundo no Brasil, a BDO RCS fez um levantamento sobre a evolução da receita da FIFA desde a sua

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE A COPA FIFA 2014

INFORMAÇÕES SOBRE A COPA FIFA 2014 INFORMAÇÕES SOBRE A COPA FIFA 2014 Por Milton Karam 06.outubro.2010 COPA FIFA 2014 CRONOLOGIA 2003 03 de junho - a Confederação Sul-Americana de Futebol CONMEBOL anuncia Argentina, Brasil e Colômbia 2006

Leia mais

Jornal Informativo - Edição Agosto 2014. Acima, foto da equipe Sub 17 Educando/Dois toques e abaixo, foto da equipe feminina do XV de Piracicaba

Jornal Informativo - Edição Agosto 2014. Acima, foto da equipe Sub 17 Educando/Dois toques e abaixo, foto da equipe feminina do XV de Piracicaba Jornal Informativo - Edição Agosto 2014 PRINCIPAL: Amistoso Projeto Dois Toques x Feminino do XV Cerimônia de Abertura Copa Rocha Netto Premiação Copa do Mundo do Brasil 2º Curso de Capacitação Copa Rocha

Leia mais

Marketing Digital e Copa 2014. expectativas e oportunidades. Mídia Como a mídia programática está mudando a mídia online no Brasil

Marketing Digital e Copa 2014. expectativas e oportunidades. Mídia Como a mídia programática está mudando a mídia online no Brasil REVISTA DIGITALKS. ano 01. número 01 Mídia Como a mídia programática está mudando a mídia online no Brasil Vídeo Marketing Porque você pode e deve investir em Video Marketing Negócios Cinco tendências

Leia mais

Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa - CDL

Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa - CDL REGULAMENTO DA CAMPANHA DE NATAL 2012 A SER AFIXADO NAS EMPRESAS PARTICIPANTES E NA SEDE DA CDL VIÇOSA. O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa, no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto

Leia mais

Empresa que atua desde 2001 com marketing de relacionamento corporativo por meio de eventos esportivos. 6 edições em SP e RJ 2001 a 2005

Empresa que atua desde 2001 com marketing de relacionamento corporativo por meio de eventos esportivos. 6 edições em SP e RJ 2001 a 2005 Organização: Apoio: Histórico 2001-2006 Empresa que atua desde 2001 com marketing de relacionamento corporativo por meio de eventos esportivos. Eventos: 5 edições em SP e RJ 2003 a 2005 6 edições em SP

Leia mais

Mais e mais empresas desembarcam na temporada de inverno de Campos do Jordão atrás de consumidores endinheirados

Mais e mais empresas desembarcam na temporada de inverno de Campos do Jordão atrás de consumidores endinheirados Marketing aquecido Mais e mais empresas desembarcam na temporada de inverno de Campos do Jordão atrás de consumidores endinheirados Por Carolina Guerra Em uma moderna cozinha um grupo de 30 pessoas assiste

Leia mais

CONSERVAÇÃO DOS PARQUES DA CIDADE DE CAMPINAS PEDRO HENRIQUE NALOTO & RAFAEL BRUNO MEIRELLES

CONSERVAÇÃO DOS PARQUES DA CIDADE DE CAMPINAS PEDRO HENRIQUE NALOTO & RAFAEL BRUNO MEIRELLES BE_310 CIÊNCIAS DO AMBIENTE UNICAMP ENSAIO (Turma 2012) Disponível em: http://www.ib.unicamp.br/dep_biologia_animal/be310 CONSERVAÇÃO DOS PARQUES DA CIDADE DE CAMPINAS PEDRO HENRIQUE NALOTO & RAFAEL BRUNO

Leia mais

AL-ANON 50 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS

AL-ANON 50 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS MAIO DE 1935 BILL W. E BOB S. SE CONHECEM 10 DE JUNHO DE 1935 ALCOÓLICOS ANÔNIMOS TEM INÍCIO A ASSOCIAÇÃO ENTRE FAMILIARES E AMIGOS DE ALCOÓLICOS COMEÇOU EM MEADOS DOS ANOS 1930, QUANDO OS ALCOÓLICOS E

Leia mais

Frankfurt. Porto. Madrid. Lisboa. Mexico. Recife. São Paulo

Frankfurt. Porto. Madrid. Lisboa. Mexico. Recife. São Paulo Porto Lisboa Frankfurt Madrid Mexico Recife São Paulo 2004 2007 2010 2012 1. Monitoramento de Mídias Sociais: Dá para melhorar? 2. Mercado 3. Social media monitoring x Business Intelligence 4. Evolução

Leia mais

FERNANDO LEAL DA COSTA: "FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO SÃO DECISIVAS NA NOVA LEI DO ÁLCOOL" 1

FERNANDO LEAL DA COSTA: FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO SÃO DECISIVAS NA NOVA LEI DO ÁLCOOL 1 FERNANDO LEAL DA COSTA: "FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO SÃO DECISIVAS NA NOVA LEI DO ÁLCOOL" 1 FERNANDO LEAL DA COSTA: "FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO SÃO DECISIVAS NA NOVA LEI DO ÁLCOOL" "Fiscalização e punição dos infractores

Leia mais

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com 7 Missões: Recursos de Interesse Patrimonial FESTAS E CELEBRAÇÕES São Pedro do Butiá 7.1 Aspectos Gerais 7.1.1 Identificação: Fish Fest 7.1.2 Denominação mais freqüente: Jantar do Peixe 7.1.3 Localização:

Leia mais

Todo início de ano é a mesma coisa: fazemos a

Todo início de ano é a mesma coisa: fazemos a Entre nós www.marinhodespachantes.com Novas oportunidades! de todos nossos clientes, parceiros, amigos e colaboradores em 2012 e renovar nosso contrato de amizade para 2013 Elza Aguiar Presidente Todo

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: PLANEJAMENTO

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: PLANEJAMENTO Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria PLANEJAMENTO CATEGORIA: PLANEJAMENTO Município de Santana AP Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Campanha Dia dos Namorados.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Campanha Dia dos Namorados. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Campanha Dia dos Namorados. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Campanha Dia dos Namorados, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pelo 18.788.033/0001-03,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

Valor das marcas de 23 clubes do Brasil

Valor das marcas de 23 clubes do Brasil Valor das marcas de 23 clubes do Brasil Edição de 2013 Valor das marcas de 23 clubes do Brasil Pelo quinto ano consecutivo a BDO publica seu estudo avaliando as marcas dos maiores clubes de futebol do

Leia mais