MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS. LA VIE Rua Cajaíba, 458 Perdizes São Paulo / SP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS. LA VIE Rua Cajaíba, 458 Perdizes São Paulo / SP"

Transcrição

1 LA VIE Rua Cajaíba, 458 Perdizes São Paulo / SP

2 INDICE I. DESCRIÇÕES GERAIS 1. Finalidade 2. Localização e Características 3. Trabalhos de Terraplanagem 4. Fundações 5. Sistema Construtivo 6. Ar condicionado 7. Telefonia e Interfone 8. Antena 9. Segurança Patrimonial 10. Elevadores 11. Combate a incêndio, Emergência e Gerador 12. Instalações 13. Paisagismo e Lazer 14. Esquadrias 15. Automação 16. Limpezas II. MEMORIAL DE ACABAMENTOS ÁREAS COMUNS - EXTERNO 17. Calçada 18. Portaria 19. WC Portaria 20. Acesso Pedestres 21. Acesso Veículos 22. Piscinas adulto e decks III. MEMORIAL DE ACABAMENTOS ÁREAS COMUNS - INTERNO 23. Hall Social 24. Salão de Festas 25. Lavabo Salão de Festas 26. Brinquedoteca

3 27. Sauna e Descanso 28. Lavabo Sauna e Descanso 29. Fitness 30. Lavabos 31. Hall de serviço e Circulação 32. Churrasqueira / Pizza IV. MEMORIAL DE ACABAMENTOS ÁREAS COMUNS SUBSOLOS 33. Depósito de Lixo 34. Centro de medição, Casa de Bombas e Gerador 35. Bicicletário 36. Vestiário funcionários 37. Apoio 38. DML 39. Hall de acesso aos elevadores e escada 1º, 2º e 3º subsolos V. UNIDADES AUTÔNOMAS 40. Hall Social - Tipo 41. Salas de Estar / Jantar e Circulação 42. Cozinha 43. Área de Serviço 44. Dormitórios 45. Banheiros 46. Terraço

4 CONSIDERAÇÕES FINAIS I. DESCRIÇÃO GERAL 1. FINALIDADE O presente Memorial Descritivo tem por finalidade estabelecer as normas que deverão reger a construção, bem como discriminar os materiais que nela serão empregados, sendo os mesmos considerados e aceitos como padrão de acabamento. A Incorporadora reserva-se ao direito de utilizar materiais similares aos descritos neste Memorial, sempre mantendo o padrão de qualidade, em função da sua disponibilidade no mercado no momento da aquisição, oportunidades de negociação ou da melhor adequação ao projeto. Além disso, a Incorporadora poderá fazer pequenos ajustes no projeto arquitetônico, uma vez que os projetos complementares estão sendo revisados. Estes ajustes serão feitos no caso de haver problemas técnicos de incompatibilidade e poderão alterar as áreas totais das unidades em até 5%, nos termos da legislação vigente. 2. LOCALIZAÇÃO E CARACTERÍSTICAS O empreendimento está localizado à Rua Cajaíba nº Perdizes São Paulo / SP e será constituído por uma torre residencial com 3 subsolos e 9 andares, sendo térreo com 3 unidades, 1º pavimento com 8 unidades, 2º ao 7º pavimento tipo com 48 unidades e 8º pavimento com 8 unidades duplex, totalizando 67 unidades residenciais. O acesso de pedestres e de veículos se dá através da portaria do condomínio no nível do térreo. Nos subsolos estão distribuídas 134 vagas para carros, 06 vagas para motos, depósito de lixo, área para gerador, centro de medição, vestiários para funcionários, depósito geral e bicicletário. 3. TRABALHOS DE TERRAPLANAGEM Todo o movimento de terra será executado de acordo com os níveis de projeto específico e todo o descarte será realizado em conformidade com a legislação vigente. 4. FUNDAÇÕES As fundações serão executadas de acordo com projeto específico e estarão dimensionadas de forma a suportar e transmitir com segurança as cargas das edificações para o solo. Todos os serviços, tanto os de projeto quanto os de execução, serão executados por escritório de respeitada capacidade técnica e seguirão as condições constantes nas normas brasileiras que regulamentam o tema.

5 5. SISTEMA CONSTRUTIVO A estrutura será executada em concreto armado, calculada de acordo com a Norma Brasileira, por escritório de respeitada capacidade técnica, em aço CA 50 e CA 60. O concreto será usinado por empresa capaz e terá o controle tecnológico contratado por empresa tecnicamente excelente. A alvenaria de fechamento será em bloco cerâmico de diversas espessuras ou concreto de acordo com projeto arquitetônico. A fachada será executada com emboço em argamassa com posterior aplicação de revestimentos e de partes em massa acrílica texturizada conforme detalhes do Projeto Arquitetônico executivo. Para os shafts, poderão ser aplicados blocos cerâmico ou concreto do tipo vedação, ou placas de gesso acartonado do tipo painéis. 6. AR CONDICIONADO A unidade será entregue com infraestrutura para ar condicionado, ou seja, carga elétrica e pontos de dreno que atendam ao sistema Split para 1 ponto na sala e 1 na suíte. Os equipamentos e acessórios do sistema deverão ser a ser adquiridos e instalados pelo proprietário. Nas áreas comuns, o equipamento deverá ser adquirido pelo condomínio, sendo entregue somente o ponto de dreno e carga elétrica. 7. TELEFONIA E INTERFONE Será executado um sistema de intercomunicação (com cabeamento) de modo a atender as unidades tipo e a portaria além de ambientes das áreas comuns. Para as unidades autônomas, será preparada infraestrutura (tubulação seca) com previsão para instalação de linha telefônica com pontos distribuídos na sala e dormitórios. 8. ANTENA Será executada a infraestrutura (tubulação seca) para recebimento de sinais de TV, sendo que o condomínio deverá contratar a empresa fornecedora do sistema. Para as unidades autônomas, será executada infraestrutura (tubulação seca) necessária para a recepção de sinais de TV, com pontos distribuídos na sala e dormitórios. 9. SEGURANÇA PATRIMONIAL A frente do terreno será cercada conforme Projeto Arquitetônico com gradis. Será prevista infraestrutura para o Sistema de Segurança, composto de tubulação seca e caixas para a futura instalação de câmeras estrategicamente posicionadas para circuito interno de TV (CFTV) como também sensoriamento perimetral e controle de acessos com portão automatizado. Será instalado sistema elétrico de abertura dos portões de acesso ao condomínio para controle de acesso de pedestres e veículos na portaria.

6 10. ELEVADORES Serão instalados 2 elevadores sociais e 1 de serviço interligados por um hall de serviço em todos os pavimentos, no padrão Atlas-Schindler, Thyssenkrupp ou Otis. 11. COMBATE A INCÊNDIO, EMERGÊNCIA E GERADOR Os equipamentos de combate a incêndio e os sistemas de iluminação de emergência nas rotas de escape obedecem ao projeto especifico aprovado junto ao Corpo de Bombeiros. Será entregue infraestrutura para futura instalação de gerador de energia a ser adquirido pelo condomínio, com circuitos específicos em projeto, que atenderá alguns pontos das áreas comuns como escada de emergência, elevadores de forma alterada, portas e portões automáticos e bombas de drenagem. 12. INSTALAÇÕES INSTALAÇÕES ELÉTRICAS O condomínio será abastecido de energia fornecida pela Concessionária local, tendo de medidores para atendimento do consumo de energia das áreas comuns. Cada proprietário deverá solicitar a ligação individual de eletricidade e telefone à respectiva unidade. As unidades autônomas serão alimentadas através de cabos que chegam até o quadro de luz com interruptores diferenciais e disjuntores distribuídos em circuito de tomadas e iluminação. As áreas comuns e terraços das unidades autônomas serão entregues com aparelhos de iluminação de acordo com projeto específico. O sistema de iluminação de emergência a ser instalado, será autônomo, com baterias próprias, independentes das luminárias alimentadas pela energia da rede pública conforme normas do Corpo de Bombeiros. O condomínio será entregue com sensores de presença nas áreas sociais de não permanência. As instalações elétricas serão executadas por empresa especializada com materiais de primeira linha, de acordo com projeto elaborado por empresa competente, de acordo com projeto específico, atendendo as exigências das concessionárias e de acordo com as normas da ABNT. Materiais: Condutores Elétricos - em cobre eletrolítico. Eletrodutos - em PVC ou polietileno. Caixas e Quadros de Distribuições em material metálico ou PVC. Dispositivo de Proteção - disjuntores eletromagnéticos e fusíveis tipo NH. Aparelhos de Iluminação - terraço. Interruptores e tomadas.

7 INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS As instalações hidráulicas serão executadas por empresa especializada com materiais de primeira linha, de acordo com projeto específico elaborado por empresa competente, atendendo as normas e exigências das concessionárias, compreendendo, água fria, esgoto e sistemas de bombeiros (prevenção de incêndio). Materiais: Água fria tubos e conexões em PVC / PPR. Água quente tubos e conexões em PPR. Esgotos e Águas Pluviais tubos e conexões em PVC Branco e PVC R. Gás tubos e conexões em cobre sem costura. Incêndio tubos e conexões em ferro preto, galvanizado ou cobre. REDE DE ÁGUA E ESGOTO O condomínio será abastecido pela rede da Concessionária local e distribuído por um sistema de água em cada unidade autônoma. Haverá previsão para medidores individuais em cada unidade. As redes de esgotos e de águas pluviais internas serão executadas conforme dimensionamento em projeto específico. Materiais Água fria tubos e conexões em PVC / PPR. Água quente tubos e conexões em CPVC ou POLIPROPILENO. Esgotos e Águas Pluviais tubos e conexões em PVC / PPR. Gás e Incêndio tubos e conexões em ferro preto, galvanizado ou cobre. SISTEMA DE AQUECIMENTO A GÁS De acordo com projeto específico há previsão para a instalação do sistema de aquecimento a gás de passagem, ficando a cargo do adquirente a aquisição e instalação dos sistemas. Serão atendidos pelo sistema de água quente os lavatórios e chuveiros dos banheiros das unidades autônomas. Previsão para instalação de um medidor individual de consumo de gás, com previsão de medição remota, a ser instalado pelo adquirente, após a decisão do condomínio. 13. PAISAGISMO E LAZER Toda a área externa ao edifício, incluindo-se jardineiras, piscina, pisos, calçadas, obedecem ao projeto executivo de paisagismo.

8 14. ESQUADRIAS ESQUADRIAS DE MADEIRA / FERRAGENS As portas serão em madeira com pintura branca. Os batentes poderão der de madeira ou metálicos. Todas as maçanetas serão cromadas no padrão La Fonte, Fama, Papaiz, Pado ou similares. ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO As esquadrias de alumínio serão pintadas na cor branca. Os dormitórios das unidades autônomas serão equipados com persianas de enrolar. Todas as esquadrias terão tratamento superficial conforme a norma brasileira. A modulação, as dimensões e/ou o detalhamento das esquadrias de alumínio bem como a tonalidade dos vidros, poderão sofrer alterações no desenvolvimento do projeto executivo. As possíveis alterações serão sempre acompanhadas pelo escritório de arquitetura Itamar Berezin, sendo dele a responsabilidade pela autoria. Estas modificações poderão ser oriundas de solicitações técnicas ou arquitetônicas. ESQUADRIAS DE FERRO Os gradis e os portões de acesso de veículos e pessoas, além dos guarda-corpos dos terraços das unidades autônomas serão executados em ferro com acabamento em pintura, de acordo com o projeto arquitetônico e/ ou paisagístico. A modulação, as dimensões e/ou o detalhamento poderão sofrer alterações no desenvolvimento do projeto executivo. As possíveis alterações serão sempre acompanhadas pelo escritório de arquitetura Itamar Berezin, sendo dele a responsabilidade pela autoria. Estas modificações poderão ser oriundas de solicitações técnicas ou arquitetônicas. 15. AUTOMAÇÃO Será entregue infraestrutura para instalação de sistema de automação nas unidades autônomas (tubulação seca). 16. LIMPEZA As unidades serão entregues limpas por empresa especializada. As cerâmicas, pisos e vidros serão lavados e entregues livres de todos os resíduos provenientes da construção. A limpeza fina ficará a cargo dos proprietários das unidades. As áreas comuns do condomínio serão entregues com as ligações definitivas para água, eletricidade e esgoto.

9 II. MEMORIAL DE ACABAMENTOS DAS ÁREAS COMUNS - EXTERNO 17. Calçada Conforme projeto de paisagismo 18. Portaria Infraestrutura: Baguetes: Cobertura: Bancada de apoio: PVA branca PVA branco sobre laje regularizada em gesso Infraestrutura para ar condicionado Laje impermeabilizada Granito ou simila 19. WC Portaria Louças: PVA branca sobre gesso liso ou reboco PVA sobre laje regularizada em gesso Lavatório Deca, Docol ou similar Bacia de louça com caixa acoplada Deca, Docol ou similar Torneira para lavatório Deca, Docol, esteves ou similar 20. Acessos pedestres: Conforme projeto de paisagismo 21. Acessos de veículos: Piso Rampa: Portão: Conforme projeto de paisagismo Portão eletrônico de acesso com pintura conforme detalhamento em projeto de arquitetura 22. Piscinas Adulto e decks: Deck em Madeira Grama Pintura Latex Revestimento cerâmico Castelatto ou similar

10 Borda: Piscina: Ducha: Borda em granito ou similar Revestimento interno da Piscina Adulto e do Deck molhado em pastilha jatobá ou similar Ducha Deca, Docol, esteves ou similar III. MEMORIAL DE ACABAMENTOS ÁREAS COMUNS - INTERNO 23. Hall Social: Soleira: Iluminação: Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Conforme projeto executivo de luminotécnica 24. Salão de Festas: Soleira: Iluminação: Bancada: Porcelanato Eliane, Cecrisa, Portobello ou Similar Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Conforme projeto de luminotécnica Granito com cuba inox Torneira para cozinha Deca, Docol, esteves ou similar 25. Lavabo Salão de Festas: Soleira: Bancada: Louças: Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Mármore, Cuba e bacia com caixa acoplada Deca, Incepa, Celite ou similar Torneira para lavatório Deca, Docol, esteves ou similar

11 26. Brinquedoteca: Iluminação: Piso de acordo com projeto executivo de interiores Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Conforme projeto de luminotécnica 27. Sauna e Descanso: Outros: Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores Revestimento cerâmico conforme projeto de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Ducha de parede Deca, Docol, esteves ou similar Sauna revestida em madeira conforme especificação do fornecedor 28. Lavabo Spa e Descanso: Soleira: Bancada: Louças: Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Mármore, Cuba e bacia com caixa acoplada Deca, Incepa, Celite ou similar Torneira para lavatório Deca, Docol ou similar 29. Fitness: Iluminação: Soleira: Piso de acordo com projeto executivo de interiores Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Conforme projeto executivo de luminotécnica

12 30. Lavabos: Soleira: Bancada: Louças: Conforme projeto executivo de decoração conforme projeto executivo de interiores sobre forro de gesso (detalhes conforme projeto executivo de interiores) Mármore, Cuba e bacia com caixa acoplada Deca, Incepa, Celite ou similar Torneira para lavatório Deca, Docol ou similar 31. Hall de Serviços e Circulação: sobre forro de gesso 32. Churrasqueira / Pizza: Rodapé/Tento: Bancada: Outros: acrílica e granito piso em pedra, granito ou similar Rodapé pedra, granito ou similar Textura acrílica conforme padrão de fachada do empreendimento Granito com cuba inox Torneira para cozinha Deca, Docol, esteves ou similar Churrasqueira e forno de pizza pré-moldados revestidos com textura IV. MEMORIAL DE ACABAMENTOS ÁREAS COMUNS - SUBSOLOS 33. Depósito de lixo (1º Subsolo): Outros: Torneira Deca ou similar de uso geral Porta em alumínio com VP

13 34. Centro de Medição, Casa de Bombas e Gerador (1º Subsolo): LA VIE Cimentado 35. Bicicletário (1º Subsolo) Outros: Cimentado Suporte para bicicleta 36. Vestiários Funcionários (2º subsolo): Bancada: Louças: Soleira: sobre forro de gesso tabicado Mármore ou Granito branco a definir Pia e bacia com caixa acoplada Deca, Incepa, Celite ou similar Torneira para lavatório Deca, Docol, esteves ou similar 37. Apoio (3º subsolos): Cimentado 38. DML (3º subsolos): Cimentado 39. Halls de acesso aos elevadores e escada (1º,2º e 3º Subsolos) Cimentado

14 V. UNIDADES AUTÔNOMAS 40. Hall social Tipo: Soleira: branca sobre forro de gesso 41. Sala Estar/Jantar/Circulação: Baguete: Piso de concreto desempenado branca branca sobre sanca de gesso parcial e laje regularizada em gesso 42. Cozinha: Bancada: Baguete:, paginado conforme projeto específico nas paredes com pintura PVA branca sobre laje regularizada em gesso. Bancada em granito ou similar Torneira para cozinha Deca, Docol, esteves ou similar Cuba em aço inox Tramontina ou similar 43. Área de Serviço: Louças: Baguete:, paginado conforme projeto específico branca sobre laje regularizada em gesso Tanque de louça com coluna Deca, Incepa, Roca ou similar Torneira de parede para uso geral Deca, Docol, esteves ou similar

15 44. Dormitórios: Piso de concreto desempenado branca branca sobre laje regularizada em gesso 45. Banheiros: Baguete: Bancadas: Louças: Granito à definir branca sobre forro de gesso Bancada em Cuba e bacia com caixa acoplada Deca, Incepa, Celite ou similar Misturador para lavatório Deca, Docol, esteves ou similar 46. Terraço: Guarda-corpo: Soleiras: Emboço em argamassa com posterior aplicação de massa texturizada acrílica, conforme detalhamento do projeto de arquitetura Conforme Projeto Arquitetônico. branca sobre forro de gesso

16 VI. CONSIDERAÇÕES FINAIS No interesse do bom andamento da obra, a Incorporadora poderá substituir os equipamentos ou materiais que faltarem no mercado à época de sua aquisição ou que se tornarem inacessíveis desde que mantida a mesma qualidade, podendo inclusive as especificações da unidade sofrer pequenas alterações ditadas pela melhor solução técnica ou estética. A INCORPORADORA se reserva o direito de substituir marca e/ou modelos dos acabamentos propostos sempre por itens similares de qualidade igual ou superior. Materiais naturais, tais como pedras e madeiras, estão sujeitos a diferenças de tonalidades, veios e grãos descontínuos e não uniformes, não descaracterizando a sua qualidade. Em razão do ambiente da construção civil ser natureza técnica e controlado, para garantir a segurança e qualidade, não será permitido o acesso ao canteiro de obras. Os layouts, mobiliários, paginações de acabamentos e vegetação, cores, apresentados nas imagens de vendas para as áreas comuns do empreendimento são ilustrativos. A INCORPORADORA se reserva o direito de atualizar a estética da decoração e paisagismo desses ambientes; Os pisos da área de banho (Box) e terraços serão entregues com caimento em direção ao ralo e os demais pisos nivelados. Os pisos de concreto nas áreas privativas poderão apresentar pequenos desníveis, sendo em alguns casos, necessária uma pequena regularização para aplicação de acabamento. Certos ambientes das unidades poderão receber forro total ou parcial (sancas), conforme detalhamento do projeto arquitetônico, face a necessidade de proteger a passagem de tubulações técnicas. Não serão fornecidas pela Construtora / Incorporadora peças de decoração constantes nos instrumentos promocionais e perspectivas das unidades. Não fazem parte do contrato de aquisição, tais como: espelhos, luminárias, boxes de banheiro, papéis de parede, molduras de madeira, móveis de nenhuma espécie, carpetes, pisos e rodapés nas salas e dormitórios, forros de gesso, exceto nos ambientes previstos em projeto, eletrodomésticos em geral, equipamentos de ar condicionado, chuveiro ou qualquer outro elemento de decoração ou acabamento não citado expressamente neste memorial. As responsabilidades da Construtora / Incorporadora quanto às especificações, serviços e materiais, serão complementadas pelo Manual do Proprietário, que será entregue quando concluída a obra, no momento da entrega das chaves. Os nomes que descrevem os ambientes são apenas orientações, podendo sofrer alteração em relação ao projeto geral.

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO E87 R03-1/8 - CONDOMÍNIO Grand Space Parque da Aclimação Rua Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Supremo Ipiranga Rua Agostinho Gomes, 2695 Ipiranga - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Junho, 2009 R00

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Condomínio Garden Ville R. Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 1 CONDOMÍNIO GARDEN VILLE" Rua Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS 1. SENSORIAMENTO

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL CASA BRANCA RUA TEREZA HAGUIHARA CARDOSO, Nº 770, JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Março/2017 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Residencial multifamiliar composto

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

Memorial Descritivo ÍNDICE

Memorial Descritivo ÍNDICE Memorial Descritivo ÍNDICE 1. Unidades Autônomas... 1 1.1. Unidades do pavimento térreo... 1 1.2. Unidades do pavimento tipo... 2 1.3. Unidades do pavimento duplex... 3 1.4. Especificações Gerais das Unidades

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO Filiação Projeto Construcão Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO: RUA JOSÉ CASTRO DE AZEVEDO, 123, 123 A E 75, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 18 (dezoito) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um)

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS:

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Memorial Descritivo VARANDA/ TERRAÇO COBERTURA: Piso: Cerâmica Rodapé: Cerâmica Parede: De acordo com acabamento da fachada Gradil: Alumínio anodizado

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Montblanc Tatuapé Rua Emílio Mallet, 367 Tatuapé - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Julho, 2008 Final A1.

Leia mais

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA EDIFÍCIO GRAN VICTORIA LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Djalma Lins Buarque, Bairro do Farol, Maceió-AL EMPREENDIMENTO: É composto por 01 (um) Bloco, sendo o edifício composto por 16 (dezesseis) pavimentos: 01 (um)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo Rua Lima, Camilópolis - Santo André/SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Rua Lima, 555 Santo André - SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas em qualquer

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO Obra: Construção de um Prédio Residencial Multifamiliar Local: Avenida Maria José Pinheiro Machado x Jorge Calixto nº 570 Planta aprovada nº 174/16 expedida

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS RUA NUNES MACHADO 69 1. ÁREAS DE USO COMUM 1.1. HALL DE ENTRADA DO EDIFÍCIO: Paredes: acabamento em pintura, conforme detalhamento de Esquadrias

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS ENTRADA E JARDINS: Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetos arquitetônico e paisagístico, ressaltando a beleza de um jardim planejado,

Leia mais

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos BE PAULISTA R01 22.06.2012 1 A PROJETOS 1. Projetos O Empreendimento foi projetado dentro das Normas Técnicas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO JARDIM DE CONVIVÊNCIA SALÃO DE FESTAS E PLAYGROUND BICICLETÁRIO CONDOMINIAL LIVING DO APARTAMENTO 07 SUÍTE DO APARTAMENTO 07 LIVING DO APARTAMENTO

Leia mais

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO PALLAZZO BIANCH LOCALIZAÇÃO: ESQUINA DAS RUAS JOÃO SALGUEIRO PITAO E PROFESSORA HIGIA VASCONCELOS, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é composto por 13(treze) pavimentos, sendo, 02(dois)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E ACABAMENTOS I AM TATUAPÉ LIFESTYLE R

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E ACABAMENTOS I AM TATUAPÉ LIFESTYLE R MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E ACABAMENTOS I AM TATUAPÉ LIFESTYLE R00 12.11.2014 1 A PROJETOS 1. Projetos Todos os projetos serão desenvolvidos conforme as normas técnicas da

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

Memorial descritivo J80-R02-1 -

Memorial descritivo J80-R02-1 - Av. Jandira, 79 Memorial descritivo J80-R02-1 - Condomínio Le Quartier Moema Av. Jandira, 79 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Le Quartier Moema, projetado pelo arquiteto Itamar Berezin, apresenta uma concepção

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP Memorial Descritivo Rua Onze de Junho, 316 - São Vicente - SP GENERALIDADES Edifício Residencial de 11 pavimentos, sendo: Subsolo, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, Mezanino 3, 1 Tipo, Tipo x 9, Inferior

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO Endereço: Rua Mário Jacinto, 55 - Jardim Santa Terezinha, Mogi Guaçu - SP MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFRA-ESTRUTURA 1.1. Serviços Técnicos A sondagem será a percussão de simples

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP: 13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP:13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

VISTA VILA ROMANA MEMORIAL DESCRITIVO

VISTA VILA ROMANA MEMORIAL DESCRITIVO VISTA VILA ROMANA MEMORIAL DESCRITIVO 1 I - ESPECIFICAÇÕES ÍNDICE 1. SEGURANÇA PATRIMONIAL, COMBATE A INCÊNDIO, EMERGÊNCIA E GERADOR. 2. TELEFONIA E RECEPÇÃO DE IMAGEM DE TV 3. INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS

Leia mais

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012 SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha RESIDENCIAL SAN MARCO VÊNETO PROPRIETÁRIO: AGF INCORPORADORA LTDA. Uma empresa do Grupo VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL LOCAL: RUA

Leia mais

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura.

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Subsolo - Será composto de

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha 1) DADOS GERAIS: 1.1) Nome do empreendimento: Now Smart Residence Lafayette 1.2) Endereço: Rua Lafayette Stockler, 100 - Vila da

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER SUMÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE... 1 ÁREA DE LAZER... 1 1. PORTARIA...

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

RESIDENCIAL BKO EXTAY MEMORIAL DESCRITIVO

RESIDENCIAL BKO EXTAY MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL BKO EXTAY MEMORIAL DESCRITIVO 1. DESCRIÇÃO GERAL O acesso de pedestres ao condomínio dar-se-á pela Rua Pedro Taques, nº 80 Consolação. O condomínio terá 2 (dois) acessos para veículo, na mesma

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO

MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VERSÃO: 01 ÍNDICE 1. DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 4 1.1. UNIDADES HOTELEIRAS (6º AO 11º)... 4 1.1.1. DORMITÓRIO... 4 1.1.2.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Nome do Edifício RESIDENCIAL GRAN VISTA Localização Rua Waldomiro Correia Neto (antiga 24 de Agosto) n o 850 Bairro Alexandrina - Anápolis GO Área do Terreno 3.082,59

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 11 pavimentos tipo. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador, bicicletário,

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O residencial Port Ville III será composto por 12 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 1 pavimento garagem, 8 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. Serão no total 136 apartamentos,

Leia mais

Memorial de Especificação

Memorial de Especificação Memorial de Especificação Condomínio Residencial El Shaday - 1 RESIDENCIAL EL SHADAY Rua das Esmeraldas Bairro Jardim Santo André Memorial de Especificação 1. Informações do Empreendimento 1.1.Área Total

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo.

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. Subsolo - Será composto de depósito, subestação, gerador,

Leia mais

EDIFÍCIO RESIDENCIAL FARNESE

EDIFÍCIO RESIDENCIAL FARNESE 1 EDIFÍCIO ESIDENCIAL FANESE LOCALIZAÇÃO: UA Dr. Antônio Cansanção, Ponta Verde, Maceió AL. EMPEENDIMENTO: É composto por 13 (treze) pavimentos, sendo 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 10 (dez) pavimentos

Leia mais

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES GERAIS Nome do Empreendimento Residencial Praia do Tigre Endereço do Empreendimento Rua Dr. Pereira Neto, 570 Tristeza Porto Alegre Construção e Incorporação Construtora Edisul Ltda. Rua Dr.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: FLORART

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: FLORART MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Rua Ossian Terceiro Teles, 431 - São Paulo Nota Importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas em qualquer

Leia mais

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS DESCRIÇÃO PRELIMINAR O Complexo Residencial será composto por 03 torres, cada torre com 22 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 19 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. As torres serão denominadas:

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

Especificações básicas

Especificações básicas MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Especificações básicas Abril2013 Versão 02 1. APARTAMENTOS a. Estar/jantar/dormitório/circulação Piso: cimento desempenado, preparado para receber forração, cerâmica

Leia mais

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO:

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO: 01. CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: INTRODUÇÃO Este documento caracteriza o projeto da Construtora SDantas Empreendimentos Imobiliários Ltda, denominado de Residencial Maria Emiliana Mello, sito à Av.

Leia mais

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN FICHA TÉCNICA PROJETO 1 TORRE 1.843,58M² DE TERRENO 8 UNIDADES POR ANDAR 3 ELEVADORES (2 SOCIAIS + 1 DE SERVIÇOS) 160 UNIDADES, SENDO: 80 UNIDADES DE 1 DORM

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

FLEX CARAPICUÍBA. Estrada do Copiúva, Carapicuíba, SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

FLEX CARAPICUÍBA. Estrada do Copiúva, Carapicuíba, SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS FLEX CARAPICUÍBA Estrada do Copiúva, 1.140 - Carapicuíba, SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 22/03/2010 R00 1 FLEX CARAPICUÍBA Estrada do Copiúva, 1.140 - Carapicuíba, SP MEMORIAL DESCRITIVO A. SISTEMA

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

Residencial ELEGANCE PRIME

Residencial ELEGANCE PRIME Residencial ELEGANCE PRIME RUA ILDO MENEGUETTI JARDIM DOS PINHEIROS CANELA/RS MEMORIAL DESCRITIVO 1: Apresentações 2: O condomínio 3: Caracterização das unidades 4: Acabamentos 5: Identificações de materiais

Leia mais

Brooklin Paulista São Paulo/ SP

Brooklin Paulista São Paulo/ SP Rua Nova York, 245 x Rua Flórida x Rua Michigan Brooklin Paulista São Paulo/ SP MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS A. ESPECIFICAÇÕES GERAIS E ÁREAS COMUNS Entrada e Jardins O Empreendimento contará com um Projeto

Leia mais

Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 - CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1- Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino de garagem, 7 (sete)

Leia mais

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS ENTRADA E JARDINS: Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetistas de arquitetura e paisagismo, ressaltando a beleza de um jardim planejado,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO VEREDA PARAÍSO

MEMORIAL DESCRITIVO VEREDA PARAÍSO MEMORIAL DESCRITIVO VEREDA PARAÍSO Rua Arthur Prado MEMORIAL VEREDA PARAÍSO R1 19Julho2004 1/11 EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A 1 - SENSORIAMENTO PERIMETRAL: Sobre os muros periféricos será instalada

Leia mais

ANEXO I DO. I - MEMORIAL DESCRITIVO O empreendimento será implantado em terreno localizado na Rua Paim, 285, Bela Vista São Paulo SP

ANEXO I DO. I - MEMORIAL DESCRITIVO O empreendimento será implantado em terreno localizado na Rua Paim, 285, Bela Vista São Paulo SP ANEXO I DO CONDOMÍNIO SOUL PAULISTA I - MEMORIAL DESCRITIVO O empreendimento será implantado em terreno localizado na Rua Paim, 285, Bela Vista São Paulo SP I.I - EMPREENDIMENTO Refere-se ao projeto de

Leia mais

ANEXO I DO CONDOMÍNIO MY SPACE BELA VISTA

ANEXO I DO CONDOMÍNIO MY SPACE BELA VISTA ANEXO I DO CONDOMÍNIO MY SPACE BELA VISTA I - MEMORIAL DESCRITIVO O empreendimento será implantado em um terreno localizado na Rua Genebra, 296 Bela Vista São Paulo SP II EMPREENDIMENTO Refere-se ao projeto

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE 1. ÁREA INTERNA DOS APARTAMENTOS 1.1 LIVING e) Conjunto Porta: Semioca em madeira pintada. f) Esquadria: Alumínio com vidro transparente.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS VERANO

MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS VERANO MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS VERANO 1. ÁREA INTERNA DOS APARTAMENTOS 1.1 LIVING g) Instalações: Pontos de luz no teto, tomadas de corrente, ponto de telefone, ponto para antena TV/Internet. 1.2 VARANDA

Leia mais

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Aptos de de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Espaço Zen Redário Quadra Praça Espaço Piquenique Parque Infantil Espaço Gourmet Salão de Festas Fitness Espaço Baby Brinquedoteca Salão de Jogos Salão Multiuso

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamentos

Memorial Descritivo de Acabamentos Memorial Descritivo de Acabamentos SEASONS R02-01.04.2013 1 A PROJETOS 1. Projetos Todos os projetos serão desenvolvidos conforme as normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS FACE HOME LIFE

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS FACE HOME LIFE MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS Rua do Lavapés, 410 Nota Importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas em qualquer tipo de material publicitário

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO

MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO CONEXÃO URBANA - EDIFÍCIO CRIAÇÃO 1 UNIDADES AUTÔNOMAS - PRIVATIVAS... 2 1.1 Unidades privativas - Apartamentos 1 Dormitório... 2 1.2 Unidades privativas - Apartamentos 1 Dormitório

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Rua Lageado, nº Bairro Petrópolis. Porto Alegre - RS.

MEMORIAL DESCRITIVO. Rua Lageado, nº Bairro Petrópolis. Porto Alegre - RS. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Lageado, nº 1110. Bairro Petrópolis. Porto Alegre - RS. 2 Memorial Descritivo APRESENTAÇÃO O presente Memorial Descritivo tem por finalidade determinar os detalhes de acabamento,

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL CAMPOS ELISEOS Rua Delminda Silveira Agronômica Florianópolis - SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO

MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO CONEXÃO URBANA - EDIFÍCIO EVOLUÇÃO 1 UNIDADES AUTÔNOMAS - PRIVATIVAS... 2 1.1 Unidades privativas - Apartamentos 1 Dormitório... 2 1.2 Unidades privativas - Apartamentos 1 Dormitório

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA NOVA ATIBAIA

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA NOVA ATIBAIA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA NOVA ATIBAIA Endereço: Rua Jerônimo de Camargo - Bairro Brotas - Atibaia - SP MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFRA-ESTRUTURA 1.1. Serviços Técnicos A sondagem será a percussão de

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

rcorrea.com.br S ã o L u i z

rcorrea.com.br S ã o L u i z S ã o L u i z Ramiro Barcellos S ã o L u i s Redenção McDonald s SIlva Só UFRGS Ipiranga Shopping João Pessoa Um lugar Com tudo. E Perto de tudo. Um terreno com mais de 6 mil m² entre as ruas São Luís

Leia mais

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO: Rua Raul Cardoso nº. 110/122 Bairro Fazendinha Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE: 1.2.1 TÉRREO Portaria, (01) um elevador,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Clube Jardim Empreendimento 01. Rua Caioaba - Vila Ema São Paulo - Capital

MEMORIAL DESCRITIVO. Clube Jardim Empreendimento 01. Rua Caioaba - Vila Ema São Paulo - Capital MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO Fiore Clube Jardim Empreendimento 01 Rua Caioaba - Vila Ema São Paulo - Capital ÍNDICE CAPÍTULO I ÁREAS COMUNS SOCIAIS...3 ÁREAS EXTERNAS...3 ÁREAS INTERNAS...4 CAPÍTULO

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO:

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO: O EMPREENDIMENTO PROJETO: Eleonor de Almeida Mendonça - ARQUITETA CREA 14.958 - D TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: apartamentos por andar Avenida Lomanto Junior,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO. Rua Cuiabá, 989. Kallas Cuiabá Empreendimentos Imobiliários Ltda.

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO. Rua Cuiabá, 989. Kallas Cuiabá Empreendimentos Imobiliários Ltda. MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Rua Cuiabá, 989 Kallas Cuiabá Empreendimentos Imobiliários Ltda. R04 Cuiabá 1/13 Descrição Geral GARAGENS 2 o Subsolo O acesso de veículos ao 2 o subsolo dar-se-á pela

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: KASA KLABIN

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: KASA KLABIN MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Rua Desembargador Aragão, Nº 76 - Chácara Klabin - São Paulo Nota Importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO BÁSICA DE MATERIAIS RESIDENCIAL SANTA TEREZINHA RUA: SANTA TEREZINHA Nº 121 BAIRRO DARCI VARGAS CONTAGEM-MG 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR

Leia mais

Rua Guatemala - Americana SP Memorial Descritivo de Acabamentos

Rua Guatemala - Americana SP Memorial Descritivo de Acabamentos Rua Guatemala - Americana SP Memorial Descritivo de Acabamentos TREND PRACTICAL HOME R04 30.11.2012 1 A PROJETOS 1. Projetos O Empreendimento foi projetado dentro das Normas Técnicas Brasileiras, composto

Leia mais