O Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã, encontra-se em frente a praia de Piatã na Avenida Otávio Mangabeira s/n, Salvador/ Bahia.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã, encontra-se em frente a praia de Piatã na Avenida Otávio Mangabeira s/n, Salvador/ Bahia."

Transcrição

1

2 O Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã, encontra-se em frente a praia de Piatã na Avenida Otávio Mangabeira s/n, Salvador/ Bahia. Situado a 08 km do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e a 12 km do Terminal Rodoviário Armando Viana de Castro. Com infraestrutura e localização privilegiada, está a 20 km dos principais pontos turísticos de Salvador, como o centro histórico - Pelourinho, Mercado Modelo e Elevador Lacerda.

3 Marcada por um vasto território pulsante em diversidade cultural, Salvador, capital do estado da Bahia e primeira capital do Brasil, foi colonizada no ano de 1510, sendo um dos marcos mais importantes o 2 de julho de 1823, período em que se comemora sua independência. A cidade está situada às margens da Baía de Todos os Santos, que se abre para o oceano Atlântico, possui a média térmica anual de 24 C com temperaturas de clima quente e ensolarado, relativamente elevadas em todos os meses do ano. Tornou-se um dos maiores polos turísticos do país, se beneficiando de belezas naturais. Possui praias magnificas e encantadoras são cerca de 50 km, incluindo a das ilhas pertencentes ao município, com águas mornas que favorecem ao banho de mar.

4 Salvador é um palco de manifestações culturais afro-brasileira que se reflete na música, dança, culinária e religião. No candomblé possui uma das mais fortes representações de sincretismo religioso, e na capoeira com movimentos ágeis é diferenciada por ser uma mistura de dança e luta. A apreciada gastronomia é sentida por sabores marcantes como do azeite de dendê, evidenciado pelos famosos acarajés, moquecas e vatapás. Nos festejos como as do Senhor do Bonfim e o Carnaval reúnem diversidade de práticas culturais e ritmos musicais. Destaca-se também no belíssimo acervo em obras arquitetônicas, como: Museus, igrejas, monumentos de arte e locais históricos como o Pelourinho, considerado patrimônio histórico da humanidade.

5 Entre os monumentos históricos destaca-se a Igreja da Conceição da Praia, o Forte de São Marcelo e o Museu de Arte da Bahia. Na Cidade Baixa tem como atrações o Forte de Monte Serrat e a Ponta do Humaitá para apreciar um encantador pôr do sol. Esta é a nossa Salvador rica em história e beleza natural, lembrada em todos os lugares do mundo por sua alegria e seus diversos pontos turísticos. Então não perca tempo. Venha nos conhecer!

6 Piatã é um bairro da cidade de Salvador. Em Tupi, a palavra significa pedra dura. Composta pela interposição de várias praias na orla marítima é margeada pelas de Jaguaribe e Itapuã. A praia é extensa, com areias finas e recifes formando piscinas naturais. Inaugurado em 27 de janeiro de 1968, o Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã destina-se, prioritariamente, ao lazer e descanso dos trabalhadores do Comércio de Bens e Serviços e Turismo, e seus familiares. Com infraestrutura e localização privilegiada, em frente à praia de Piatã, oferece uma variedade de atividades e serviços nas áreas de Cultura, Lazer e Saúde.

7 O Sesc Piatã oferece todo conforto e tranquilidade em Hospedagem sendo 98 unidades habitacionais distribuídas em 04 categorias: 52 Apartamentos Standard (Sem vista mar, localizados no térreo, 1º e 2º andar); 04 Apartamentos Solarium (Varanda privativa, vista mar); 32 Apartamentos Superiores (Apartamentos vista mar); e 10 Chalés (Varanda privativa, 02 quartos, sala e copa). Com um espaço dedicado para o Clube possui também equipamentos de lazer e piscinas para os comerciários e seus dependentes com funcionamento de Terça à Domingo das 9h às 16h.

8 Diária Corresponde ao período que inicia às 13h e termina às 10h do dia seguinte. Estão inclusos o serviço de hospedagem, alimentação em sistema de Meia Pensão (café da manhã e jantar), estacionamento e atividades de lazer.

9 Check-in É o registro de entrada do hóspede. O horário programado para o check in a partir de 13h. Em caso de entrada antecipada (early check in), é necessária uma prévia solicitação que está condicionada a disponibilidade de UH. Para early check in, a partir das 6h será cobrada o valor de meia (1/2) diária e será cobrado o valor de uma (1) diária antes deste horário. Check-out É o registro de saída e pagamento da conta do hóspede. O horário programado para o check out é até às 10h. Em casos de saída posterior a este horário (late check out), o atendimento a esta solicitação estará condicionada a disponibilidade da UH sendo cobrado o valor de meia diária até às 18h, posterior ao mesmo será considerado outra diária. Consultar o serviço com a recepção antecipadamente.

10 Ambientação e Decoração Todas as unidades habitacionais são equipadas com: ar condicionado, TVs, frigobar e todas as tomadas tem capacidade máxima de 127 w. Dispomos de internet Wi-Fi em todas as UHs. Oferecemos também os serviços de camareira para organização e limpeza do ambiente e para reposição de itens. Horário de funcionamento das 8h às 16h.

11 As unidades habitacionais estão classificadas em 4 tipos: Apartamentos Standard, Apartamentos Superiores, Apartamentos Solarium e Chalés. Standard São 21 m² divididos em 2 ambientes: quarto e banheiro, capacidade máxima de 3 leitos em modelo Twin ou Double. Apartamento sem vista mar, localizados no térreo, 1º e 2º andar. Os Double são configurados com 1 cama Queen Size e os Twins com 2 camas de solteiro. Ambos possuem 1 cama auxiliar.

12 Apartamentos Superiores São 21 m² divididos em 2 ambientes: quarto e banheiro, com vista para o mar. Apartamentos com capacidade máxima para 3 pessoas, em modelo Twin ou Double. Os Double são configurados com 1 cama Queen Size e os modelos Twins com 2 camas de solteiro. Ambos possuem 1 cama auxiliar. Apartamentos Solarium São 42 m² divididos em 3 ambientes: quarto, banheiro e varanda privativa, conjunto de mesa com cadeiras e sombreiro na varanda com vista para o mar. Apartamentos com capacidade máxima para 3 pessoas, em modelo Twin ou Double. Os Double são configurados com 1 cama Queen Size os modelos Twins com 2 camas de solteiro. Ambos possuem 1 cama auxiliar.

13 Chalés São 52 m² divididos em 6 ambientes: 2 quartos, sala, copa, banheiro e varanda privativa. Apartamentos com capacidade máxima para 6 pessoas, em modelo Double ou Twin. Os quartos Double são configurados com 1 cama casal e 1 cama auxiliar e os quartos Twins com 2 camas de solteiro e 1 cama auxiliar.

14 Restaurante Dispomos no Restaurante Nestor Franco, localizado no térreo do Prédio Jessé Freire serviços de BUFFET, tendo capacidade para 120 lugares. Horários de Atendimento: Café da manhã (7h às 9h) e Jantar (18h30min às 20h30min). Almoço (12h às 14h). Serviço tarifado Bar Balneário Destinado à oferta de lanches próximo às piscinas. Horário de funcionamento das 9h às 21h45min.

15 Equipamentos de Lazer Quadras Esportivas (Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol Society, Campo de Futebol Oficial, Campo de vôlei de quadra e praia) e Salão de Jogos. Os equipamentos esportivos (bolas, redes, etc) poderão ser requisitados, a título de empréstimo aos recreadores. Fitness Espaço reservado para a prática de exercícios físicos está situado próximo de vôlei de praia. Horário de Funcionamento das 6h às 22h, conforme programação social Atenção: Utilização apenas com o acompanhamento de um dos nossos monitores. É sugerido o uso dos aparelhos por pessoas que estejam habituadas à prática destas modalidades de exercícios. Recomendado o uso apenas para maiores de 16 anos.

16 Setor Infantil Espaço localizado próximo ao Salão de Festas, desenvolvido especialmente para o público infantil até 12 anos. Diariamente, oferecemos sem custo adicional, uma programação diversificada de atividades lúdicas, educativas, culturais, artísticas e recreativas para as crianças. Horário de funcionamento das 9h às 12h e 13h às 16h. A programação diária estará disponível nas áreas sociais do hotel.

17 Pista de Cooper Possuímos uma pista para prática de cooper e caminhadas, dentro das dependências do hotel, num ambiente arejado e agradável, nos arredores do campo de futebol oficial. Piscinas Privativas para os Hóspedes: Adulta e Infantil Localizadas próximo ao Prédio Jessé Freire. Horário de funcionamento: das 9h às 18h. Profundidade: Piscina adulto: 1m a 1,48m Piscina infantil: 0,45m

18 Sauna e Massoterapia Sauna a Vapor Masculina e Feminina, localizadas no térreo abaixo do Prédio Candido Braga. Horário de funcionamento das 9h às 11h e 12h às 16h. Serviço Tarifado. Loja de Artesanato e Conveniência A loja está localizada no térreo do Prédio Jessé Freire, comercializando produtos personalizados, de conveniência, artesanato, moda praia, cosméticos e decoração. Horário de funcionamento das 9h às 12h e 13h às 16h. Serviço Médico Posto de saúde para emergência, direcionado aos Hóspedes e Comerciários. Horário de funcionamento todos os dias de 9h às 17h.

19 Salão de Jogos Equipado com máquinas de jogos para o lazer e diversão que estimulam a interação entre os jogadores, além de incentivar a capacidade de memória e o desenvolvimento do raciocínio lógico e abstrato. Sala de Leitura e acesso a internet Espaço cultural e tecnológico dedicado para a imersão na leitura e acesso à internet. Neste ambiente existem livros, jornais, revistas e gibis para consulta ou empréstimo dos comerciários, hóspedes ou estudantes. Internet possui o serviço tarifado. Horário de funcionamento das 9h às 22h.

20 Eventos especiais promovidos pelo SESC Piatã, nos meses de Maio e Outubro, para o comerciário e seus dependentes aproveitarem um dia comemorativo em família. Nestes dias poderão ocorrer mudanças no fluxo de pessoas, o que pode gerar alterações na rotina da unidade. Dia do Trabalho Dia do Comerciário

21

22

23

24

25

26

27 O Mundo está cheio de lugares incríveis para se conhecer, o SESC Piatã é um deles! Faça a sua Reserva e conheça a nossa Hospitalidade!

O Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã, encontra-se em frente a praia de Piatã na Avenida Otávio Mangabeira s/n, Salvador/ Bahia.

O Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã, encontra-se em frente a praia de Piatã na Avenida Otávio Mangabeira s/n, Salvador/ Bahia. O Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã, encontra-se em frente a praia de Piatã na Avenida Otávio Mangabeira s/n, Salvador/ Bahia. Situado a 08 km do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

Evento Derma Búzios 2016

Evento Derma Búzios 2016 Evento Derma Búzios 2016 No dia 16 de Julho acontecerá o evento Derma Búzios, um evento com conteúdo cien.fico voltado para as ro5nas e desafios do consultório, no qual expoentes da dermatologia de todo

Leia mais

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DE UM DOS MELHORES RESORTS LOCALIZADOS NO LITORAL DA BAHIA ELITE RESORTS APRESENTA: TIVOLI ECORESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS TRANSAMÉRICA CONHEÇA O ÚNICO RESORT INSTALADO EM MEIO AS BELEZAS NATURAIS DA ILHA DE COMANDATUBA

ROTEIRO ELITE RESORTS TRANSAMÉRICA CONHEÇA O ÚNICO RESORT INSTALADO EM MEIO AS BELEZAS NATURAIS DA ILHA DE COMANDATUBA ROTEIRO ELITE RESORTS TRANSAMÉRICA COMANDATUBA CONHEÇA O ÚNICO RESORT INSTALADO EM MEIO AS BELEZAS NATURAIS DA ILHA DE COMANDATUBA ELITE RESORTS APRESENTA: TRANSAMÉRICA COMANDATUBA NESTE ROTEIRO A ELITE

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR BAHIA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ROTEIRO DE RESORTS JAPARATINGA LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ELITE RESORTS APRESENTA: JAPARATINGA LOUNGE RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: ENOTEL ACQUA CLUB NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

Obrigada por escolher o GRUPO AEROTUR.

Obrigada por escolher o GRUPO AEROTUR. 2 Obrigada por escolher o GRUPO AEROTUR. Com décadas de experiência, qualidade no serviço e atendimento diferenciado, o Grupo Aerotur possui uma ótima estrutura de produtos e serviços que permitem que

Leia mais

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR PRAIA DO FORTE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR PRAIA DO FORTE NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI.

ROTEIRO ELITE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI. ROTEIRO ELITE RESORTS SALINAS MARAGOGI TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI. ELITE RESORTS APRESENTA: SALINAS MARAGOGI NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo A UNIDADE Sesc venda nova Centro de Turismo O Sesc Venda Nova Centro de Turismo, fundado na década de 1950, possui piscinas (adulto

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

QUEM SOMOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: ENTREGA INTANGÍVEL PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE

QUEM SOMOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: ENTREGA INTANGÍVEL PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE RÉVEILLON PIPA 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 13/10/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona

Leia mais

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac.

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. HOTEL SENAC BARREIRA ROXA A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. Hospedagem Totalmente moderno e versátil, o Hotel Senac Barreira Roxa oferece apartamentos amplos e confortáveis, equipados

Leia mais

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA...

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... HOJE SHERATON DA BAHIA. LOCALIZAÇÃO Localizado no centro da Capital Baiana, de frente para a tradicional Praça do Campo Grande, estamos muito próximos dos principais destinos

Leia mais

Os melhores passeios em Salvador Escrito por: Soraia Barbosa

Os melhores passeios em Salvador Escrito por: Soraia Barbosa Os melhores passeios em Salvador Escrito por: Soraia Barbosa O Nordeste brasileiro possui diversas opções para quem está atrás de um passeio em um local bonito com praias e visual rústico. Um desses lugares

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONVENTION & SPA CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: ENOTEL CONVENTION & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS

Leia mais

TARIFÁRIOS FASE. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) Diárias em R$ (6ª Feira a Domingo)

TARIFÁRIOS FASE. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) Diárias em R$ (6ª Feira a Domingo) TARIFÁRIOS FASE Estrada União Indústria, 10.126-2º pavimento - Itaipava, RJ (24) 2220-4850 Diárias em R$ (6ª Feira a Domingo) Acomodação Single Duplo 3º Pessoa Quarto Superior 495,00 495,00 135,00 Quarto

Leia mais

Caxias do Sul. Pousada SESC/R S

Caxias do Sul. Pousada SESC/R S Pousada SESC/R S Caxias do Sul Pousada Sesc Caxias do Sul Rua Moreira Cesar, 2462 - Centro Fone: (54) 3221-5233 www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul E-mail: reservascaxias@sesc-rs.com.br A Pousada Sesc Caxias

Leia mais

MEIOS DE HOSPEDAGENS OFICIAIS DO CONEXIDADES

MEIOS DE HOSPEDAGENS OFICIAIS DO CONEXIDADES ASSOCIAÇÃO UBATUBA CONVENTION E VISITORS BUREAU MEIOS DE HOSPEDAGENS OFICIAIS DO CONEXIDADES Esta é a relação dos meios de hospedagens cadastrados que irão atender o congresso, com valores diferenciados,

Leia mais

Enotel Golf - Santo da Serra

Enotel Golf - Santo da Serra OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL GOLF SANTO DA SERRA ENOTEL

Leia mais

QUEM SOMOS PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE ATENDIMENTO SORRISOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares:

QUEM SOMOS PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE ATENDIMENTO SORRISOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: RÉVEILLON PIPA 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração, para garantir que você tenha a versão mais atualizada baixe no link - 26/06/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos

Leia mais

SEJA BEM-VINDO AO NOVOTEL SÃO PAULO CENTER NORTE. imagem ilustrativa

SEJA BEM-VINDO AO NOVOTEL SÃO PAULO CENTER NORTE. imagem ilustrativa SEJA BEMVINDO AO NOVOTEL SÃO PAULO CENTER NORTE UMA REDE INTERNACIONAL EUROPA, EXCETO FRANÇA Proporciona o que há de mais moderno e inovador na categoria superior de hotelaria para viagens a negócios ou

Leia mais

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort O Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort, está localizado na cidade de Armação dos Búzios, a 165 km do Rio de Janeiro, situado em frente à praia da Armação

Leia mais

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa Masterplan * Imagem meramente ilustrativa Localização O empreendimento esta localizado na praia de Sonho Verde, no litoral Norte de Alagoas, uma região de grande valorização imobiliária. Área Lago Área

Leia mais

Grande Hotel Sesc Itaparica

Grande Hotel Sesc Itaparica Para celebrar o ano novo, o Sesc promove no Grande Hotel Sesc Itaparica uma festa com muita alegria e você é convidado(a) a passar um momento único na chegada de 2018. Grande Hotel Sesc Itaparica Avenida

Leia mais

QUEM SOMOS PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE ATENDIMENTO SORRISOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares:

QUEM SOMOS PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE ATENDIMENTO SORRISOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: RÉVEILLON PIPA 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 04/07/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona

Leia mais

Bem-vindo CLUBE DE CAMPO EM COTIA

Bem-vindo CLUBE DE CAMPO EM COTIA Bem-vindo CLUBE DE CAMPO EM COTIA Q uem gosta de tranquilidade e, ao mesmo tempo, diversão pode ir ao Clube de Campo de Cotia usufruir dos seus 200 mil m2 de área verde e muito lazer. No local, há piscinas

Leia mais

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ MERCURE CAMBORIÚ INTERNACIONAL Informações: O hotel Mercure Camboriú fica no centro da cidade, frente à Praia Central e à Praça Almirante Tamandaré. A região tem várias opções

Leia mais

Promoções Hotéis. 35 Congresso Internacional do Teatro I.T.I. *CENTRAL HOTEL MANAUS - SINGLE: R$ 99,00 - DOUBLE: R$ 130,00 - TRIPLE: R$ 160,00

Promoções Hotéis. 35 Congresso Internacional do Teatro I.T.I. *CENTRAL HOTEL MANAUS - SINGLE: R$ 99,00 - DOUBLE: R$ 130,00 - TRIPLE: R$ 160,00 Promoções Hotéis 35 Congresso Internacional do Teatro I.T.I. *CENTRAL HOTEL MANAUS - SINGLE: 99,00 - DOUBLE: 130,00 - TRIPLE: 160,00 Café da manhã incluso na diária. Internet wi-fi e estacionamento gratuitos.

Leia mais

Resort Hotel. Viva Momentos inesqueciveis! inesquecíveis! para melhor atende-lo. Check-In:12:00h Check-Out:10:00h

Resort Hotel. Viva Momentos inesqueciveis! inesquecíveis! para melhor atende-lo. Check-In:12:00h Check-Out:10:00h www.odypark.com.br Resort Hotel resort HOTEL Venha Infraestrutura viver momentos completa inesquecíveis! para melhor atende-lo Viva Momentos inesqueciveis! Situado em Iguaraçu, a 20 Km de Maringá, o Ody

Leia mais

INJOY + RÉVEILLON CARNEIROS 2020

INJOY + RÉVEILLON CARNEIROS 2020 INJOY + RÉVEILLON CARNEIROS 2020 ATUALIZADO EM 09/05/2019 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillons Nordeste Carnaval Salvador QUEM SOMOS Somos uma agência especializada em viagens

Leia mais

Grupo Villa Verde de Hotéis

Grupo Villa Verde de Hotéis Grupo Villa Verde de Hotéis HOTEL VILLA VERDE NOSSOS QUARTOS Suíte Amplo apartamento com 42m², mini sala de estar, quarto e banheiro integrado, ducha e TV LCD 32, 02 camas Box Queen, Tv a cabo, frigobar,

Leia mais

Simone Righi de Souza Perita Judicial

Simone Righi de Souza Perita Judicial fls. 107 Figura 6 Sala de Jogos Figura 8 Churrasqueira do Condomínio Figura 7 Academia Figura 9 Garagem Página 15 fls. 108 Figura 10 Sala Figura 12 Cozinha Figura 11 Varanda Figura 13 Área de Serviço Página

Leia mais

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro.

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro. Uma das coisas mais legais que o Viaje seu Mundo tem proporcionado para nós, é oportunidade de poder conhecer diversos hotéis muito bacanas e incríveis pelo mundo. No último final de semana tivemos o prazer

Leia mais

R$ 1030,00 R$ 1751,00 R$ 952,00 R$ 1618,00 R$754,00 R$ 1282,00 R$ 662,00 R$ 1125,00

R$ 1030,00 R$ 1751,00 R$ 952,00 R$ 1618,00 R$754,00 R$ 1282,00 R$ 662,00 R$ 1125,00 Para celebrar o ano novo, o Sesc promove no grande Hotel Sesc Itaparica uma festa com muita energia alegria na qual você é convidado(a) a passar um momento único na chegada de 2017. O Hotel oferece um

Leia mais

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf.

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. THE OLD COURSE Clube de Golfe Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. LOCATION A poucos minutos das melhores praias de vilamoura, da Marina Internacional de Vilamoura

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE.

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ELITE RESORTS APRESENTA: SAUÍPE PREMIUM NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

QUEM SOMOS PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE ATENDIMENTO SORRISOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares:

QUEM SOMOS PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE ATENDIMENTO SORRISOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: RÉVEILLON PIPA 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 07/07/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona

Leia mais

Grande Hotel Sesc Itaparica. Diretório de Serviços

Grande Hotel Sesc Itaparica. Diretório de Serviços Grande Hotel Sesc Itaparica Diretório de Serviços Indice A Ilha de Itaparica 1 O Grande Hotel Sesc Itaparica 2 Nossa Hospedagem 3 Governança 6 Unidades Habitacionais 7 Nossos Serviços 11 Informações Úteis

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

RÉVEILLON MILAGRES 2018

RÉVEILLON MILAGRES 2018 RÉVEILLON MILAGRES 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 01/09/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza

Leia mais

Lista de hotéis e pousadas na cidade de Vassouras RJ. Pacotes promocionais para o evento, identifique-se como participante do Bike Tour

Lista de hotéis e pousadas na cidade de Vassouras RJ. Pacotes promocionais para o evento, identifique-se como participante do Bike Tour Lista de hotéis e pousadas na cidade de Vassouras RJ Pacotes promocionais para o evento, identifique-se como participante do Bike Tour Pousada Vale das Palmeiras Sua melhor opção de hospedagem em Vassouras

Leia mais

RÉVEILLON MILAGRES 2018

RÉVEILLON MILAGRES 2018 RÉVEILLON MILAGRES 2018 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillon Milagres QUEM SOMOS Carnaval Salvador Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares:

Leia mais

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillon Jericoacoara QUEM SOMOS Carnaval Salvador Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada

Leia mais

RÉVEILLON MILAGRES 2018

RÉVEILLON MILAGRES 2018 RÉVEILLON MILAGRES 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração 04/07/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillon Milagres QUEM SOMOS Carnaval Salvador Somos uma

Leia mais

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 04/08/2017 Visby Hvar Las Vegas

Leia mais

ARRAIAL DO CABO 2017 Cabo Frio/ Búzios/ Arraial do Cabo -RJ PLANETA FOLIA TURISMO E EVENTOS LTDA/ME. Pag. 1

ARRAIAL DO CABO 2017 Cabo Frio/ Búzios/ Arraial do Cabo -RJ PLANETA FOLIA TURISMO E EVENTOS LTDA/ME. Pag. 1 PLANETA FOLIA TURISMO E EVENTOS LTDA/ME ARRAIAL DO CABO 2017 Cabo Frio/ Búzios/ Arraial do Cabo -RJ (11) 4371-9394 4371-9395 95814-1426 contato@planetafolia.com.br RUA ÁGUAS DO PAULISTA, 85 - SAÚDE CEP:

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor.

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor. Administração O Hotel Wyndham Golden Foz oferece um ambiente elegante e moderno no coração da cidade de Foz do Iguaçu, localização privilegiada no centro da cidade com fácil acesso para todos os pontos

Leia mais

E V E N T O S V I S I T A S U S O DE T R Ê S A M B I E N T E S C O R T E S I A

E V E N T O S V I S I T A S U S O DE T R Ê S A M B I E N T E S C O R T E S I A Impacte os seus convidados! Fuja do convencional e faça sua festa de debutante em uma ilha de tirar o fôlego. E V E N T O S Conheça a estrutura para festas de 15 anos na Chácara Laggus e o que está incluso

Leia mais

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TENIS É com enorme satisfação que enviamos o ACORDO TARIFÁRIO para hospedagem em nosso hotel e agradecemos a oportunidade de fazer

Leia mais

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50 Vila Galé Eco Resort de Angra ENDEREÇO: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8.413 Fazenda Tanguá Angra dos Reis - Rj CONTATO: Sr. Marco Nobile FONE: (0XX24)3379-2800 fax: (0xx24)3379-2801 VALIDADE DAS TARIFAS:

Leia mais

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 13/07/2017 Visby Hvar Las Vegas

Leia mais

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Tropical Tambaú Na praia de Tambaú, em João Pessoa (PB), o cartão postal da cidade de arquitetura circular dispõe de 175 apartamentos. O Tropical Tambaú possui completa

Leia mais

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo Meios de Hospedagem Arco Hotel Telefone: (16) 3332 8080 E- Mail: reservsas.araraquara@arcohotel.com.br Localização: Av. Padre José de Anchieta, 1561 Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com

Leia mais

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo. Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade

Leia mais

Meia Praia Beach Club

Meia Praia Beach Club Meia Praia Beach Club Apartamentos Turísticos Lagos - Portugal Situado num local magnífico... Meia Praia Beach Club - a 2 Kms da pitoresca cidade de Lagos, com uma Marina de Iates Internacional Meia Praia

Leia mais

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA Dom Gonçalo Hotel & Spa é um hotel familiar que preserva a arte de bem receber entre a tranquilidade dos seus cuidados jardins, oferecendo a combinação ideal para

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se

Leia mais

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo Meios de Hospedagem Arco Hotel Telefone: (16) 3332 8080 E- Mail: ger.araraquara@arcohotel.com.br Localização: Av. Padre José de Anchieta, 1561 Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro

Leia mais

CONCEITO. Família Palmeiras Por um futuro mais verde Torcedores do Futuro

CONCEITO. Família Palmeiras Por um futuro mais verde Torcedores do Futuro CONCEITO Proporcionar a FAMÍLIA PALMEIRAS um resort temático que apresenta, em um mesmo evento, uma visão dos conceitos fundamentais do Alviverde para a construção de um futuro melhor ao seu torcedor.

Leia mais

Categoria Luxo* R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 215,00 R$ 190,00 R$ 230,00 -

Categoria Luxo* R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 215,00 R$ 190,00 R$ 230,00 - Prezada Sra. Marina Sad, Apresentamos as tarifas exclusivas para as hospedagens do III Encontro de Economia Aplicada da UFJF, no Premier Parc Hotel. Premier Parc Hotel Diária INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO Categoria

Leia mais

Monza Palace Hotel. Praiamar Natal Hotel & Convention. Serhs Natal Grand Hotel. Ocean Palace Beach Resort & Bungalows

Monza Palace Hotel. Praiamar Natal Hotel & Convention. Serhs Natal Grand Hotel. Ocean Palace Beach Resort & Bungalows Monza Palace Hotel Praiamar Natal Hotel & Convention Serhs Natal Grand Hotel Ocean Palace Beach Resort & Bungalows Elevador, Lojas no hotel, ar-condicionado, Sauna, Piscina ao ar livre, serviço de quarto,

Leia mais

Obs.: Horário de silêncio do Camping é das 00:00H até as 8:00H, dentro deste período não é permitido o trânsito de LOCALIZAÇÃO

Obs.: Horário de silêncio do Camping é das 00:00H até as 8:00H, dentro deste período não é permitido o trânsito de LOCALIZAÇÃO Base do VIII Encontro Nacional em Vespa e Lambretta 2017 Um local muito agradável com um espaço dedicado para nossa concentração e atividades. Ponto estratégico de concentração e saída dos comboios para

Leia mais

Fone: (98) / Fax: (98) TARIFÁRIO 2018/2019

Fone: (98) / Fax: (98) TARIFÁRIO 2018/2019 TARIFÁRIO 2018/2019 Valor da diária, por apartamento, incluído o café da manhã e ISS: ALTA TEMPORADA 20 a 28 de dezembro/2018, os meses de janeiro, junho, julho e agosto do ano de 2019 APTO BALCÃO R$ SINGLE

Leia mais

TARIFÁRIOS VESTIBULAR DE MEDICINA Fim de semana 08 DE OUTUBRO.

TARIFÁRIOS VESTIBULAR DE MEDICINA Fim de semana 08 DE OUTUBRO. TARIFÁRIOS VESTIBULAR DE MEDICINA Fim de semana 08 DE OUTUBRO. Estrada União Indústria, 10.126-2º pavimento - Itaipava, RJ (24) 2220-4850 PACOTES 2 DIÁRIAS (6ª Feira a Domingo) Acomodação Single Duplo

Leia mais

O QUE O SESC OFERECE?

O QUE O SESC OFERECE? SESC POMPEIA O Sesc Pompéia foi inaugurado no dia 22 de Janeiro de 1982. Área construída da fábrica: 12.211 m². Área construída total: 23.571 m² Rua Clélia, 93 - Bairro: Vila Pompéia (11) 3871-7700 OUTRAS

Leia mais

PACOTE CARNAVAL BLOCO OBA VOTUPORANGA AGÊNCIA HITS EVENTOS PROGRAMAÇÃO

PACOTE CARNAVAL BLOCO OBA VOTUPORANGA AGÊNCIA HITS EVENTOS PROGRAMAÇÃO PACOTE CARNAVAL BLOCO OBA VOTUPORANGA AGÊNCIA HITS EVENTOS PROGRAMAÇÃO SÁBADO 10/02 DOMINGO 11/02 SEGUNDA 12/02 TERÇA 13/02 ATRAÇÕES TEMA > INCLUSO EM NOSSO PACOTE: Hospedagem em uma das opções de Hotel

Leia mais

BLOCO OBA FESTIVAL CARNAVAL 2017 PROGRAMAÇÃO BLOCO OB A - VOTUP ORANGA

BLOCO OBA FESTIVAL CARNAVAL 2017 PROGRAMAÇÃO BLOCO OB A - VOTUP ORANGA CARNAVAL 2017 BLOCO OB A - VOTUP ORANGA PROGRAMAÇÃO ATRAÇÕES TEMA SÁBADO 25/02 EM BREVE EM BREVE DOMINGO 26/02 EM BREVE EM BREVE SEGUNDA 27/02 EM BREVE EM BREVE TERÇA 28/02 EM BREVE EM BREVE BLOCO OBA

Leia mais

VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO.

VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO. VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO. VIVA A PRAIA. VIVA A GASTRONOMIA. VIVA A DIVERSÃO. VIVA A AVENTURA. VIVA A NATUREZA. VIVA O ROMANCE. VIVA FLORIPA. VIVA O COSTÃO. VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO. 2 Florianópolis,

Leia mais

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11 Local - Bahia 2018 Feriado da Proclamação da República 15/11 A Entidade AFIA é A MAIOR ENTIDADE DE FUTEBOL MASTER DO MUNDO. Possui em sua biografia quase 3 décadas, 80 eventos em 10 países dos continentes

Leia mais

RÉVEILLON MILAGRES 2018

RÉVEILLON MILAGRES 2018 RÉVEILLON MILAGRES 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 03/08/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza

Leia mais

81 hectares de Turismo Sustentável

81 hectares de Turismo Sustentável 81 hectares de Turismo Sustentável Em pleno campo Alentejano e perto das mais belas praias de Portugal encontra o Zmar Eco Experience - um destino turístico trendy e único em Portugal. O Zmar é um resort

Leia mais

A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL.

A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL. APRESENTAM A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL. LAZER E SOFISTICAÇÃO EM UM SÓ LUGAR. Rua Mena Barreto, 161 -

Leia mais

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Saída: 24/05/2020 - Domingo Retorno: 29/05/2020 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

HOSPEDAGEM COPACABANA

HOSPEDAGEM COPACABANA HOSPEDAGEM COPACABANA Hotel Windsor Atlântica (Av. Atlântica, 1020 Copacabana) Localizado em frente ao belíssimo mar de Copacabana, este deslumbrante 5 estrelas de 39 andares fica pertinho de dois shopping

Leia mais

Published on UBB - Desde Conquistando benefícios para o funcionalismo (http://ubbonline.org.br/unificado)

Published on UBB - Desde Conquistando benefícios para o funcionalismo (http://ubbonline.org.br/unificado) Published on UBB - Desde 1984 - Conquistando benefícios para o funcionalismo (http://ubbonline.org.br/unificado) Início > Embu das Artes - SP Embu das Artes: onde todas as formas de arte se encontram Embu

Leia mais

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT 19/08/2015 1 Grand Mercure Hotel Atlante Plaza ACCORHOTELS Hotéis Pontes 19/08/2015 2 Grand Mercure

Leia mais

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a 15 minutos do centro de Playa del Carmen,

Leia mais

Simone Righi de Souza Perita Judicial

Simone Righi de Souza Perita Judicial fls. 297 Figura 10 Sala Figura 12 Sacada Figura 11 Cozinha Figura 13 Banheiro Página 16 fls. 298 Figura 14 Quarto 1 Figura 15 Quarto 2 Página 17 fls. 299 6 TERMO DE ENCERRAMENTO A Perita dá por encerrado

Leia mais

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11 Local - Bahia 2018 Feriado da Proclamação da República 15/11 A Entidade AFIA é A MAIOR ENTIDADE DE FUTEBOL MASTER DO MUNDO. Possui em sua biografia quase 3 décadas, 80 eventos em 10 países dos continentes

Leia mais

Rede Mabu Hotéis & Resorts Seja muito bem-vindo

Rede Mabu Hotéis & Resorts Seja muito bem-vindo Rede Mabu Hotéis & Resorts Seja muito bem-vindo A Rede Mabu A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros com alto padrão de excelência para garantir as melhores experiências

Leia mais

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA.

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. O LIVYD ANGRA DOS REIS ESTÁ LOCALIZADO NO CENTRO DE UMA DAS REGIÕES

Leia mais

QUEM SOMOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: ENTREGA INTANGÍVEL PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE

QUEM SOMOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: ENTREGA INTANGÍVEL PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE RÉVEILLON PIPA 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 01/08/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona

Leia mais

EVENTOS. O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO

EVENTOS.  O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO EVENTOS www.hotelcabreuva.com.br O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO EVENTOS CORPORATIVOS Convenções, reuniões, treinamentos, palestras, entre outros eventos empresariais. EVENTOS

Leia mais

QUEM SOMOS. Ibiza. Mykonos. Réveillons Nordeste. Carnaval Salvador. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares:

QUEM SOMOS. Ibiza. Mykonos. Réveillons Nordeste. Carnaval Salvador. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: INJOY + RÉVEILLON DOS MILAGRES 2019 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillons Nordeste Carnaval Salvador QUEM SOMOS Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada

Leia mais

XXV Encontro Nacional de Profissionais da Propriedade Industrial

XXV Encontro Nacional de Profissionais da Propriedade Industrial XXV Encontro Nacional de Profissionais da Propriedade Industrial 28, 29 e 30 de setembro de 2007 Hotel Fazenda Sete Lagos Guaratinguetá/SP Cumprindo os objetivos de integração e confraternização do nosso

Leia mais

TARIFÁRIOS CASI. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira )

TARIFÁRIOS CASI. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira ) TARIFÁRIOS CASI Estrada União Indústria, 10.126-2º pavimento - Itaipava, RJ (24) 2220-4850 PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira ) Acomodação Single Duplo 3º Pessoa Quarto Superior 636,00 670,00 190,00 Quarto

Leia mais

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo Administração Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo artigo publicado pela revista Exame em março

Leia mais

LUXO E CONFORTO COM PRIVACIDADE

LUXO E CONFORTO COM PRIVACIDADE MEGAHOMES YOUR PRIVATE LUXURY HOTEL LUXO E CONFORTO COM PRIVACIDADE & SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE O NOME JÁ DIZ PRATICAMENTE TUDO: megacasas de 15 suítes, com capacidade para acomodar até 30 pessoas de

Leia mais

A POUSADA charmosa e aconchegante

A POUSADA charmosa e aconchegante A POUSADA charmosa e aconchegante Por três anos consecutivos, 2014, 2015 e 2016, recebemos um dos prêmios mais importantes para a rede hoteleira, o Certificado de Excelência da TripAdvisor, que atesta

Leia mais