No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx."

Transcrição

1

2 No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx.

3 apresenta: Chateau du Parc O primeiro em frente ao parque. Quartos e coberturas 4duplex Um empreendimento único, em frente ao Parque Burle Marx. Chateau du Parc. O verde mais perto do seu estilo de vida.

4 Vida de Rei. Ou melhor, uma vida com tudo o que você merece. Inspirado na elegância dos chateaux franceses, onde viveu a nobreza cercada de luxo e bom gosto. Em frente ao Parque Burle Marx, Chateau du Parc é repleto de beleza, segurança e sofisticação. Um lugar único, pensado para ser a sua morada definitiva.

5 Você de frente para o verde. Todos os dias.

6 Croqui ilustrado do mapa de localização sem escala O novo e mais esperado setor da Capital Federal está reservado para pessoas que sabem fazer a escolha certa. Seja bem-vindo ao último bairro construído no Plano Piloto. Ao lado da Asa Norte, com o grande e belo Parque Burle Marx fazendo divisa, próximo a shoppings, hipermercados, colégios e universidades, o Setor Noroeste é cercado por modernidade. No melhor do bairro, em uma localização privilegiada na quadra 108, nasce o Chateau du Parc. SQNW 108 projeção C Noroeste - Brasília/ DF. Shopping Hipermercado Centro Universitário Colégio Via EPIA

7 Perspectiva ilustrada da Fachada Os palácios de hoje são diferentes. Mas o bem-estar é o mesmo. O espaço e o conforto que você sempre sonhou ter. Isto é viver. Isto é Chateau du Parc. Apenas 36 apartamentos 4 quartos e coberturas duplex Apartamentos de 169,77 m 2 a 212,01 m 2 Coberturas de 270,26 m 2 a 406,40 m 2 Até 05 vagas de garagem Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação.

8 Perspectiva ilustrada da Piscina Adulto As áreas comuns Áreas comuns equipadas e decoradas* André Alf Responsável pelo projeto de decoração e detalhamento. * Ver cláusula contratual Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. Piscina exclusiva em nível. Um toque de beleza na paisagem. E quilômetros de verde à vista.

9 Perspectiva ilustrada da Churrasqueira Gourmet Comodidade é ter em casa esta academia moderna, superequipada, e o parque logo em frente. Perspectiva ilustrada da Academia Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. Seus amigos não vão querer sair daqui. Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação.

10 Diversão e segurança em um espaço exclusivo para as crianças. Perspectiva ilustrada da Brinquedoteca Perspectiva ilustrada do Salão de Festas Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. Um salão de festas à altura de grandes comemorações.

11 Perspectiva ilustrada da Fachada Obras iniciadas 36 palácios em um único chateau. Fachada 100% vidro e granito. Uma beleza que encanta a qualquer um. Incorporadora: Excalibur Empreendimentos Imobiliários CNPJ: / Localização: SQNW 108 PROJEÇÃO C NOROESTE BRASÍLIA/DF. Projeto Arquitetônico: Crosara Arquitetura N de torres: 01 N de pavimentos: 06 pavimentos residenciais N de subsolos: 02 estacionamentos N total de unidades residenciais: apartamentos de canto com 211,76 m² a 212,01 m² 10 apartamentos de meio com 169,76 m² 06 coberturas duplex de 270,26 m² a 406,40 m² com terraço privativo N de vagas de garagem: 113 MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO: R-11 Nº REGISTRADO NO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Empreendimento registrado no 2º Oficio de registro de imóveis do Distrito Federal sob o Nºs R.1/ a e R.11/ nas matriculas Nº e a Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação.

12 Perspectiva ilustrada do apartamento de meio com sala ampliada referente a unidade 504 O apartamento Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. Morar num Chateau é para poucos. Encontre a opção de planta que mais se encaixa com seu estilo de vida.

13 Apartamento Canto FINAL 06, 106 A ,94 m² Apartamento Canto COM SALA AMPLIADA FINAL 06, 106 A ,94 m²

14 Apartamento meio FINAL 03, 103 A ,77 m² Apartamento meio COM SALA AMPLIADA FINAL 03, 103 A ,77 m²

15 Perspectiva ilustrada da cobertura privativa referente a unidade 606 Coberturas Duplex Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação. Sinta-se em casa, piscina exclusiva em nível, integrando o ambiente.

16 cobertura Duplex canto UNIDADE ,71 m² Piso inferior Piso superior

17 Cobertura duplex canto com sala ampliada UNIDADE ,71 m² Piso inferior Piso superior

18 Cobertura duplex meio UNIDADE ,32 m² Piso inferior Piso superior

19 Cobertura duplex meio com sala ampliada UNIDADE ,32 m² Piso inferior Piso superior

20 Plantas dos pavimentos Subsolo

21 térreo pavimento tipo

22 Cobertura inferior Cobertura superior

23 Você já vai morar em um palácio. Trazemos diferenciais para você se sentir um rei. DIFERENCIAIS DO CHATEAU DU PARC PARA OS APARTAMENTOS DIFERENCIAIS DO CHATEAU DU PARC PARA ÁREAs COMUns Áreas comuns entregues decoradas e equipadas, assinadas pelo Arquiteto André Alf*; Piso e pilares do Pilotis em granito; Fachada 100% revestida em granito e vidro; Respeito às normas de acessibilidade; 04 elevadores; 02 escadas de emergência. Previsão de ar-condicionado em todos os quartos; Medição individual de água fria; Opções de ampliação de sala em todas as unidades; Sensor de gás na cozinha; Acabamento diferenciado; Forro de gesso em todo apartamento; Despensa; Leitura biométrica nas portas sociais; Automação conforme o projeto Arquitectar. Projeto elétrico de automação; 08 circuitos dimerizáveis por apartamento; 03 adaptadores Microprocessados para Pulsador; 01 Roteador Wi-fi; Módulos de pré-automação; Cabeamento de controle dos pulsadores da automação; Programação de Smartphone para comando da automação; Programação da Automação. *Ver cláusula contratual.

24 DIFERENCIAIS DO CHATEAU DU PARC PARA segurança DIFERENCIAIS DO CHATEAU DU PARC PARA sustentabilidade B Guarita blindada reforçando a segurança da sua família; CFTV com monitoramento remoto 24h, com acesso disponível aos moradores; Sensor de gás na cozinha. Sistema de aquecimento solar; Madeira de obra com selo de procedência; Uso de madeira certificada nos apartamentos; Reaproveitamento de água pluvial; Infraestrutura para utilização de gás natural; Caixa acoplada com dois estágios, permitindo a economia de água; Sensor de presença nas áreas comuns economizando energia. Uso de vegetação do cerrado;

25 Morar em um empreendimento Faenge já traz uma série de benefícios. O Faenge Facilities é mais um deles, feito exclusivamente para facilitar a vida dos moradores dos imóveis com assinatura Faenge. Este serviço foi criado para levar uma gestão diferenciada para dentro dos condomínios entregues pela Faenge, dando aos proprietários a certeza de que poderão contar com um serviço da mesma qualidade oferecida na incorporação e construção do empreendimento que adquiriu. Um modelo que trás para o Chateau du Parc o serviço de implantação condominal e administração de condomínio (síndico profissional). Benefício que além de facilitar o dia a dia do usuário em seu lar, valoriza o empreendimento. A reconhecida qualidade Faenge, sua credibilidade e sua experiência, são a segurança de que você terá um condomínio tal como planejado, com eficiência e confiabilidade. É a gestão do seu Chateau nas mãos de quem você confiou a sua construção.

26 MEMORIAL DESCRITIVO A UNIDADES AUTÔNOMAS APARTAMENTOS: LAVABO - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Metais: torneira linha Deca, Docol ou Fabrimar. - Bancada: granito polido com roda mão; - Metais: torneiras linha Deca, Docol ou Fabrimar. ESTAR / JANTAR - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Teto em placas ou acartonado e pintura PVA; - Parede: pintura PVA sobre massa corrida; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Soleira da porta principal em granito ou mármore; - Esquadrias em alumínio. - Parede: paredes em tinta textura; - Aparelhos: vaso sanitário com caixa acoplada Deca ou Celite; - Lavatórios: lavatório em louça de apoio Deca ou Celite; - Metais: torneira da linha Deca, Docol ou Fabrimar. - Teto com forro rebaixado em gesso com massa corrida e pintura PVA; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Soleiras em granito ou mármore. SUÍTES - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Teto em placas ou acartonado e pintura PVA; - Parede: pintura PVA sobre massa corrida; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Esquadrias de alumínio anodizado; - A suíte do casal terá banheira de hidromassagem nos apartamentos de canto. COZINHA - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: cerâmica esmaltada marca Cecrisa Portinari, Portobello ou - Teto em placas ou acartonado e pintura PVA; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Soleiras em granito ou mármore; CIRCULAÇÃO QUARTOS CORREDOR - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Teto em placas ou acartonado e pintura PVA; - Parede: pintura PVA sobre massa corrida. BANHEIRO SOCIAL - Piso em porcelanato 60 cm x 60 cm marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: cerâmica esmaltada marca Cecrisa Portinari, Portobello ou - Aparelhos: vaso sanitário com caixa acoplada Deca ou Celite; BANHEIRO DAS SUÍTES - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: cerâmica esmaltada marca Cecrisa Portinari, Portobello ou - Cubas: em aço inox; - Bancada em granito. ÁREA DE SERVIÇO - Piso: porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou VARANDAS (caso conste no projeto arquitetônico) - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: pintura PVA sobre massa corrida; - Teto em placas ou acartonado e pintura PVA. - Teto com forro rebaixado em gesso com massa corrida e pintura PVA; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Soleiras em granito ou mármore; - Esquadrias de alumínio anodizado; - Lavatório: lavatório em louça de apoio Deca ou Celite; - Bancada: granito polido com roda mão; - Aparelhos: vaso sanitário com caixa acoplada Deca ou Celite; - Teto com forro rebaixado em gesso com massa corrida e pintura PVA; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Soleiras em granito ou mármore; - Esquadrias de alumínio anodizado; - Lavatório: lavatório em louça de apoio Deca ou Celite; - Parede: cerâmica esmaltada marca Cecrisa Portinari, Portobello ou - Teto: pintura látex PVA sobre massa corrida; - Metais: linha Deca, Docol ou Fabrimar; - Esquadrias e alumínio anodizado; - Tanque Deca ou similar;

27 MEMORIAL DESCRITIVO - Torneira Deca, Docol ou Fabrimar. COBERTURA INDIVIDUAL Churrasqueira; B - EQUIPAMENTOS DE LAZER E ÁREAS COMUNS: ACADEMIA - Piso em madeira laminada com resina melamínica; DESPENSA - Piso em porcelanato 60x60 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: pintura PVA sobre massa corrida; - Teto: pintura látex PVA sobre massa corrida; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Soleiras em granito ou mármore. SANITÁRIO DE EMPREGADA - Piso em porcelanato 45x45 marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: cerâmica esmaltada marca Cecrisa Portinari, Portobello ou - Teto: pintura látex PVA sobre massa corrida; - Metais: linha Deca, Fabrimar, Docol; - Lavatório: Deca ou Celite; - Teto com forro rebaixado em gesso com massa corrida e pintura PVA; - Porta em madeira com acabamento encerado; - Soleiras em granito; - Esquadrias em alumínio anodizado. - Piso: Cerâmica esmaltada antiderrapante marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede em tinta textura; - Pergolado em tinta textura; - Bancada: granito polido com roda mão; - Cuba: em aço inox. Piscina - Piso: cerâmica 10 x 10 cm marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: cerâmica 10 x 10 cm marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Borda: em pedra São Tomé, granito flameado ou produto similar antiderrapante. Terraço Descoberto - Piso: Cerâmica esmaltada antiderrapante marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede em tinta textura; - Outros: guarda corpo em vidro laminado de segurança. Escada de Acesso à cobertura - Piso: em granito; - Guarda corpo: em alumínio natural anodizado e vidro. PILOTIS - Piso e pilares em granito, segundo projeto do Arq. André Alf. FACHADAS - As fachadas 100% revestidas em vidro e granito conforme projeto de arquitetura. CIRCULAÇÕES - Piso: em granito; - Parede: pintura PVA sobre massa corrida. PISCINA - Piso: cerâmica 10 cm x 10 cm marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: cerâmica 10 cm x 10 cm marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Borda: em pedra São Tomé, granito flameado ou produto similar antiderrapante. SAUNA - Piso: Cerâmica esmaltada marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede: cerâmica 10 x 10 cm marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou Eliane. - Parede: pintura PVA sobre massa corrida ou papel de parede; - Teto: pintura látex pva sobre massa corrida. SALÂO DE FESTAS - Piso em granito com detalhe central em granito ou mármore; - Parede: pintura pva sobre massa corrida ou papel de parede; - Teto: pintura látex PVA sobre massa corrida e detalhes em madeira. BRINQUEDOTECA - Piso em madeira laminada com resina melamínica; - Parede: pintura PVA sobre massa corrida ou papel de parede; - Teto: pintura látex pva sobre massa corrida. CHURRASQUEIRA - Piso: cerâmica esmaltada antiderrapante marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou - Parede em tinta textura e cerâmica marca: Cecrisa Portinari, Portobello ou Eliane. C - instalações - Água quente com aquecimento solar em todos os banheiros para as duchas.

28 Em atividade há mais de 14 anos a construtora Faenge tem orgulho de dizer que cresceu e se consolidou sob o olhar atento de milhares de clientes, conquistanto a confiança de cada um com projetos de qualidade e pontualidade na entrega. Com atuação em todo o Distrito Federal, a Faenge tem em seu portfólio emprrendimentos comerciais e residenciais que se consagraram pela beleza, sofisticação, qualidade e inovação. Parceiros Projeto de Arquitetura Projeto de cálculo estrutural Projeto de Instalações Um empreendimento de alto padrão tem que ter qualidade em cada detalhe. A Faenge trabalha com parceiros reconhecidos no mercado que fazem toda a diferença no resultado final. Quem sai ganhando é você. Execução das perspectivas Projeto de fundação Projeto de decoração Projeto de Aquecimento Solar Projeto de Ar-Condicionado e Pressurização Projeto de automação Smart - Águas Claras Vista Shopping - Águas Claras Monumental - Sudoeste Le Office - Lago Norte Square - Noroeste Concept - Águas Claras Illuminato - Águas Claras Park Style - Águas Claras Visionaire - SIA Max - Águas Claras

29 Um empreendimento UMA EMPRESA FILIADA À Vendas: Em atenção às Leis Federais nº 4.591/64 e nº 8.078/90, informamos que todas as imagens apresentadas neste material publicitário são meramente ilustrativas do imóvel a ser construído. Empreendimento registrado no 2º Oficio de registro de imóveis do Distrito Federal sob o Nºs R.1/ a e R.11/ nas matriculas Nº e a Os móveis são de dimensões comerciais e os objetos de decoração, os acabamentos e alguns pontos de iluminação são meramente ilustrativos e constituem sugestão de decoração, não fazendo parte integrante da promessa de compra e venda das unidades, as quais serão entregues conforme o Memorial de Incorporação.

O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio

O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio ambiente. Um conceito inovador que o MEET inaugura em

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O residencial Port Ville III será composto por 12 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 1 pavimento garagem, 8 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. Serão no total 136 apartamentos,

Leia mais

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. COSTA MAGGIORE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro azul laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo.

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. Subsolo - Será composto de depósito, subestação, gerador,

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Supremo Ipiranga Rua Agostinho Gomes, 2695 Ipiranga - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Junho, 2009 R00

Leia mais

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP PROJETO Ficha Técnica Arquitetura: Rubio e Luongo Decoração: Barbara e Purchio Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, 1432 1438 Socorro - São Paulo - SP Terrreno: 1.448,61 m 2 Total unidades: 204 HIS Torre:

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS

PAVIMENTOS TIPO E PAVIMENTOS COBERTURA SUBSOLO PILOTIS DESCRIÇÃO PRELIMINAR O Complexo Residencial será composto por 03 torres, cada torre com 22 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 19 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. As torres serão denominadas:

Leia mais

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO E87 R03-1/8 - CONDOMÍNIO Grand Space Parque da Aclimação Rua Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura.

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Subsolo - Será composto de

Leia mais

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia.

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia. A gente acredita que o Noroeste está bem perto de se tornar um dos melhores lugares para se morar em Brasília! E é claro que a tradição da Soltec influenciou bastante na nossa decisão. Família Nemetala

Leia mais

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você.

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você. MONET MONET A vida pode ser do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, o condomínio único como você. Um apartamento feito sob medida para a sua vida, onde a planta é personalizada de acordo com a sua preferência.

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

CONSTRUTORA LINS IRMÃOS LTDA COLIL MEMORIAL DESCRITIVO DO ED. VIVARA

CONSTRUTORA LINS IRMÃOS LTDA COLIL MEMORIAL DESCRITIVO DO ED. VIVARA 1. DESCRIÇÃO PRELIMINAR O edifico em construção tem 15 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 01 pavimento garagem, 11 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. O subsolo será composto de gerador, subestação,

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Residencial Villa Bella, será composto por 14 pavimentos, sendo 1 pilotis e 13 pavimentos tipo. Serão no total 104 unidades, sendo 08 apartamentos por pavimento tipo. Pilotis

Leia mais

Ficha Técnica. Marcos Gavião. Arquitetura: Fernanda Hoffmann. Decoração: Avenida Sapopemba, São Paulo. Endereço: 3.179,29 m 2.

Ficha Técnica. Marcos Gavião. Arquitetura: Fernanda Hoffmann. Decoração: Avenida Sapopemba, São Paulo. Endereço: 3.179,29 m 2. Projeto Ficha Técnica Arquitetura: Marcos Gavião Decoração: Fernanda Hoffmann Endereço: Avenida Sapopemba, 13.302 São Paulo Terrreno: 3.179,29 m 2 Total unidades: 391 (245 HIS1 e 146 HIS2) Torres: 02 torres

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO:

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO: 01. CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: INTRODUÇÃO Este documento caracteriza o projeto da Construtora SDantas Empreendimentos Imobiliários Ltda, denominado de Residencial Maria Emiliana Mello, sito à Av.

Leia mais

Residencial Fernando Pessoa

Residencial Fernando Pessoa O Empreendimento 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem. Apartamentos de 02 Quartos (sendo 01 suíte). Apartamentos com vista para o mar, localizado no Loteamento Pérola

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO Filiação Projeto Construcão Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO: RUA JOSÉ CASTRO DE AZEVEDO, 123, 123 A E 75, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 18 (dezoito) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um)

Leia mais

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO: Rua Raul Cardoso nº. 110/122 Bairro Fazendinha Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE: 1.2.1 TÉRREO Portaria, (01) um elevador,

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 11 pavimentos tipo. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador, bicicletário,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

Sala

Sala Sala Área Gourmet Playground ÁREAS PRIVATIVAS Ambiente Piso, rodapé e soleira Parede Teto Louças Bancada Metais Complemento Sala e circulação Porcelanato ou cerâmica com soleira em granito - - - -

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS:

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Memorial Descritivo VARANDA/ TERRAÇO COBERTURA: Piso: Cerâmica Rodapé: Cerâmica Parede: De acordo com acabamento da fachada Gradil: Alumínio anodizado

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA EDIFÍCIO GRAN VICTORIA LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Djalma Lins Buarque, Bairro do Farol, Maceió-AL EMPREENDIMENTO: É composto por 01 (um) Bloco, sendo o edifício composto por 16 (dezesseis) pavimentos: 01 (um)

Leia mais

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE 2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE Shopping Center MASTERPLAN PUC Metrô COM O LAZER NA COBERTURA, SUA FELICIDADE

Leia mais

RESIDENCIAL ECOVITTA

RESIDENCIAL ECOVITTA RESIDENCIAL ECOVITTA Rua Francisco Godinho, Qd. 57, L02/06, Setor Vila Rosa, Goiânia - GO, CEP: 74.345-220 Resenha Descritiva das Principais Especificações 1. Dimensão dos Pavimentos Tipo 1.1 Planta Baixa

Leia mais

A liberdade vai conquistar você.

A liberdade vai conquistar você. A liberdade vai conquistar você. EXcLUSIVIdAdE E SOfISTIcAÇÃO EM UM GRANdE LANÇAMENTO NA MATA da PRAIA. LORENGE BAUHAUS LOcALIZAÇÃO PRIVILEGIAdA, AO LAdO do PARQUE PEdRA da cebola. Próximo a faculdades,

Leia mais

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos:

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em vidros laminados 8 mm na cor azul, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica ou pastilha de porcelana. 02 Pavimento

Leia mais

Mansões do Rio Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ *IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Mansões do Rio Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ Ÿ *IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA M ANSÕES do RIO Mansões do Rio *IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA Guarita blindada com passa volume e leitor biométrico para entrada; Eclusa de pedestre; Eclusa para entrada de veículos; Sistema de entrada

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO PALLAZZO BIANCH LOCALIZAÇÃO: ESQUINA DAS RUAS JOÃO SALGUEIRO PITAO E PROFESSORA HIGIA VASCONCELOS, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é composto por 13(treze) pavimentos, sendo, 02(dois)

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

APARTAMENTOS TIPO 01 E TIPO 02 O EMPREENDIMENTO

APARTAMENTOS TIPO 01 E TIPO 02 O EMPREENDIMENTO Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Cicon Construtora e Incorporadora Ltda. Empreendimento: Massimo Residencial APARTAMENTOS TIPO 01 E TIPO 02 O EMPREENDIMENTO PROJETO Arquitetos: Marilene Lapa Antonio Vieira

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

ED ILHABELA. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED ILHABELA. Memorial descritivo dos acabamentos: ED ILHABELA Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em painéis de alumínio na cor branca, vidros laminados 6 mm na cor verde, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

città villa BUSCA VIDA Busca Vida

città villa BUSCA VIDA Busca Vida città villa BUSCA VIDA Busca Vida A PDG trouxe Busca Vida para perto de você. Agora você pode viver em Busca Vida e morar com conforto e comodidade, em uma casa sob medida para você e sua família. Tudo

Leia mais

Mapa ilustrativo com distâncias alteradas. Av. Geremário Dantas, Nº Jacarepaguá. FUSION OFFICE TOWER

Mapa ilustrativo com distâncias alteradas. Av. Geremário Dantas, Nº Jacarepaguá. FUSION OFFICE TOWER Mapa ilustrativo com distâncias alteradas. Av. Geremário Dantas, Nº 817 - Jacarepaguá. Perspectiva ilustrativa. FUSION OFFICE TOWER FUSION OFFICE TOWER Isso é o que podemos chamar de um lugar de destaque

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO IDENTIFICAÇÃO: Proponente: Construtora: Empreendimento: INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA GREEN VILLE RESIDENCE 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha 1) DADOS GERAIS: 1.1) Nome do empreendimento: Now Smart Residence Lafayette 1.2) Endereço: Rua Lafayette Stockler, 100 - Vila da

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

A nova moda empresarial.

A nova moda empresarial. Realização: A nova moda empresarial. Em conformidade com a lei 4.591/64, as fotos e perspectivas deste material são prévias, meramente ilustrativas e podem apresentar alterações. Memorial de incorporação

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER SUMÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE... 1 ÁREA DE LAZER... 1 1. PORTARIA...

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo Rua Lima, Camilópolis - Santo André/SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS RUA NUNES MACHADO 69 1. ÁREAS DE USO COMUM 1.1. HALL DE ENTRADA DO EDIFÍCIO: Paredes: acabamento em pintura, conforme detalhamento de Esquadrias

Leia mais

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO:

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO: O EMPREENDIMENTO PROJETO: Eleonor de Almeida Mendonça - ARQUITETA CREA 14.958 - D TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: apartamentos por andar Avenida Lomanto Junior,

Leia mais

GRANVILLE RESIDENCIAL

GRANVILLE RESIDENCIAL MEMORIAL DE APRESENTAÇÃO O Empreendimento O GRANVILLE RESIDENCIAL, é um empreendimento de ponta, com apenas 40 apartamentos, todos com vista para o mar, de 2 e 3 dormitórios, com suíte, todo pastilhado,

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium SUR PRE EN DASE EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. 3 e 4 quartos Coberturas lineares Aptos de 96,69 e 142,97m 2 Área de lazer premium LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA FACILITAR A SUA VIDA. SAVASSI

Leia mais

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS Città Toscana Lauro de Freitas VALORIZE SUAS ESCOLHAS O empreendimento certo na melhor região de Lauro de Freitas. Com a PDG você pode escolher o melhor. O Città Toscana traz 7 tipos diferentes de plantas

Leia mais

ED MONTE MORENO. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED MONTE MORENO. Memorial descritivo dos acabamentos: ED MONTE MORENO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em porcelanato nas varandas, vidros laminados 6 mm na cor verde, esquadria em alumínio branco, laterais revestidas de cerâmica ou

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito supreme Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito sob medida para você. Todas as facilidades de morar

Leia mais

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012 SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha RESIDENCIAL SAN MARCO VÊNETO PROPRIETÁRIO: AGF INCORPORADORA LTDA. Uma empresa do Grupo VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL LOCAL: RUA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Condomínio Garden Ville R. Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 1 CONDOMÍNIO GARDEN VILLE" Rua Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS 1. SENSORIAMENTO

Leia mais

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura.

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. Localização Localização Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. STAND RUA ANA TELES com CANDIDO BENÍCIO FOTOS DO LOCAL RUA ANA TELES FOTOS DO LOCAL Praça Seca A REVITALIZAÇÃO

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos BE PAULISTA R01 22.06.2012 1 A PROJETOS 1. Projetos O Empreendimento foi projetado dentro das Normas Técnicas

Leia mais

Tabela de Vendas. No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE Data da Tabela: 01/01/2017. Emissão : 02/02/2017.

Tabela de Vendas. No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE Data da Tabela: 01/01/2017. Emissão : 02/02/2017. Tabela de Vendas Empreendimento: 6 - ED. SAN CARLO No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE 2017 Bloco: SAN CARLO Data da Tabela: 01/01/2017 Emissão : 02/02/2017 Divisão Valor SINAL EM 01/02/2017 ENTREGA

Leia mais

Empreendimento: Ilhéus - BA. Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul. 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem.

Empreendimento: Ilhéus - BA. Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul. 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem. Brisas Residence Empreendimento: Ilhéus - BA Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com de Garagem. Apartamentos de 01, 02 e 03 Quartos. Coberturas com

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Montblanc Tatuapé Rua Emílio Mallet, 367 Tatuapé - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Julho, 2008 Final A1.

Leia mais

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz.

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. O Be Happy! tem lazer, conforto, sofisticação e tudo o que você sempre quis para viver feliz. São mais de 2800m 2 de clube privativo cheio

Leia mais

EDIFÍCIO RESIDENCIAL FARNESE

EDIFÍCIO RESIDENCIAL FARNESE 1 EDIFÍCIO ESIDENCIAL FANESE LOCALIZAÇÃO: UA Dr. Antônio Cansanção, Ponta Verde, Maceió AL. EMPEENDIMENTO: É composto por 13 (treze) pavimentos, sendo 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 10 (dez) pavimentos

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DE MATERIAS SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE 1. ÁREA INTERNA DOS APARTAMENTOS 1.1 LIVING e) Conjunto Porta: Semioca em madeira pintada. f) Esquadria: Alumínio com vidro transparente.

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP Memorial Descritivo Rua Onze de Junho, 316 - São Vicente - SP GENERALIDADES Edifício Residencial de 11 pavimentos, sendo: Subsolo, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, Mezanino 3, 1 Tipo, Tipo x 9, Inferior

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz.

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. O Be Happy! tem lazer, conforto, sofisticação e tudo o que você sempre quis para viver feliz. São mais de 2800m 2 de clube privativo cheio

Leia mais

rcorrea.com.br S ã o L u i z

rcorrea.com.br S ã o L u i z S ã o L u i z Ramiro Barcellos S ã o L u i s Redenção McDonald s SIlva Só UFRGS Ipiranga Shopping João Pessoa Um lugar Com tudo. E Perto de tudo. Um terreno com mais de 6 mil m² entre as ruas São Luís

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais