:OBJETIVOS INSPIRADORES. LIFE Training Portugal 2014 Todos os direitos reservados

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ":OBJETIVOS INSPIRADORES. LIFE Training Portugal 2014 Todos os direitos reservados"

Transcrição

1 :OBJETIVOS INSPIRADORES LIFE Training Portugal 2014 Todos os direitos reservados

2 INTRODUÇÃO A LIFE Training propõe se a realizar uma sessão de Neuroestratégia com base no Método SPIDER*, em que se procurará ativar motivações mais poderosas para servirem de apoio à definição dos objetivos para A Neuroestratégia é uma atividade que utiliza as abordagens do Coaching, Programação Neuro Linguística e Mindfulness para maximizar a utilização dos recursos internos a caminho da concretização de objetivos pré determinados. Esta ação vai desenvolver uma estrutura que integra formação e aplicação prática de criação de uma equipa mais consciente e focada nos resultados de excelência. As dinâmicas serão entregues de forma entusiasta e altamente direccionada. No final, notar-se-á um aumento de espírito positivo, motivação e compromisso em relação aos objetivos e resultados. Acreditamos que é possível ter uma equipa mais consciente e mais comprometida com os objetivos da organização! E sim, esta poderá ser a sua equipa!

3 ESTRUTURA A ESTRUTURA do programa é a da Neuroestratégia, uma abordagem única desenvolvida pela LIFE Training para orientação de sessões de formação e desenvolvimento de competências. A Neuroestratégia assenta nos seguintes pontos: Estabelecimento do ponto de partida, em relação a um conceito ou assunto. Pergunta: Onde estamos? Estabelecimento do ponto de chegada, meta ou objetivo, em relação ao mesmo assunto. Pergunta: Para onde vamos? Apresentação de conceitos ou estratégias, optimizadoras dos resultados pretendidos Exercícios, experiências e debates De-briefings, consolidação de resultados obtidos no ponto anterior Plano de ação e compromisso para o futuro Uma sessão que utiliza a ESTRUTURA da Neuroestratégia pode seguir vários formatos e é sempre orientada para resultados verificáveis e mensuráveis, permitindo o estabelecimento de programas de follow up pelo management, através de documentos próprios, preenchidos sob a forma de planos de ação e compromisso.

4 PROGRAMA Resumo: no final deste programa, os participantes serão capazes de identificar e utilizar os diferentes passos do método SPIDER, criando foco e ação na sua atividade diária. A LIFE Training tem investigado sobre a definição de objetivos e rapidamente percebeu que um elevado nível de sucesso está sempre associado a uma definição de objetivos. O método SPIDER é um dos métodos de definição de objetivos ao qual podemos recorrer para definir as nossas metas para as diferentes áreas da vida. Ao fazer utilizar a componente racional bem como a emocional aquando da definição, aumenta a sua irrestibilidade, logo a sua probabilidade de concretização. Quando falamos em objetivos SPIDER falamos em 10 passos que nos vão permitir definir e alcançar objetivos irresistíveis. * Método apresentado no livro SPIDER Como definir objetivos irresistíveis autor: Pedro Vieira (editado Abril 2009)

5 PROGRAMA 1. Ponto A: O que está a acontecer? 2. Ponto B: O que quero que aconteça? 3. a) Apresentação do Método Spider e Definição de objetivos individuais e de grupo; b) Desenho de Planos de ação e compromissos individuais

6 PLANO DE AÇÃO E COMPROMISSO Este Plano permite registar a transformação dos conteúdos do curso num verdadeiro processo de desenvolvimento pessoal. Este Plano transforma-se assim num documento de registo de planos de ação e compromissos futuros.

7 FECHO E AVALIAÇÃO p Entrega de relatório final da avaliação, e sugestões LIFE Training. p Entrega de inquérito NPS para avaliação do impacto imediato da formação. O Net Promoter Score (NPS) é calculado através da fórmula NPS = % promotores - % detractores Os inquiridos são classificados como promotores, neutros ou detractores, através da sua resposta a uma única questão: de 0 a 10. em quanto recomendaria esta formação a um amigo ou familiar?. Fred Reichheld provou estapspcamente a relevância deste método no cálculo do grau de sapsfação de colaboradores, clientes e outros.

8 ASPETOS A CONSIDERAR LOGISTICA 1 Facilitador principal Formação 7 horas Entrega da workbook + audiobook Método SPIDER UPlização do método LT+ * AVALIAÇÃO Análise do impacto no momento (NPS) Entrega de relatório final * O LIFE Training Method+ é consptuído por 20 regras criapvas de transformação para adultos desenvolvido pela LIFE Team em 2008

9 Sobre a :LIFE Training

10 PORQUE É ESTRANHO FALARMOS DE NÓS PRÓPRIOS * Clique na imagem Líderes que experienciaram formação LIFE Training, dão a sua opinião sobre o conteúdo e preveem impacto sobre as suas vidas! Veja o vídeo! "A LIFE Training permitiu uma experiência diferente em termos formativos, com resultados surpreendentes em termos de motivação. Jaime Maia, DRH Sonae Distribuição Formação muito simples e terrivelmente poderosa. Suzel Rebocho, Responsável Formação e Desenvolvimento Profissional IST Learning IBM "Conceitos complexos passados de forma simples e divertida." Paulo Pinto, Responsável de formação da Galp Energia Mais testemunhos aqui

11 PEDRO VIEIRA MASTER TRAINER LIFE Training p Economista, docente de pós-graduação em Gestão de Vendas da Porto Business School (ex. EGP) e pós-graduação Leadership Challenges da Católica Porto Business School. p Ex-director regional do Holmes Place, é hoje CEO e Master Trainer da LIFE Training. p Trainer em Programação Neurolinguística (PNL), certificado pessoalmente por John Grinder, Carmen Bostic St. Clair e Michael Carroll. Já formou 300 practitioners. p Coach certificado, Master Neuroestratega pela SRI Coaching (USA) p Master Practitioner em Hipnoterapia (American Board of Hipnotherapy) p Palestrante em temáticas como motivação, liderança, vendas, definição de objetivos, estratégias de otimização de recursos humanos e formador nos mesmos temas, colaborou com dezenas de empresas e organizações na expansão dos seus resultados. p Autor dos livros O mágico que não acreditava em Magia e SPIDER Como definir objetivos de forma irresistíveis (e audiobooks SPIDER e Método LIFE ). Livros editados pela Pergaminho.

12 RICARDO PEIXE SENIOR TRAINER LIFE Training p Formado em Gestão pela Universidade do Porto, é formador, palestrante, business coach e consultor LIFE Training. p Pratictioner e Master Practitioner em PNL pela International Trainer Academy, Certificado. p Certificado em Life & Business Coaching. p Estudante de NeuroEstratégia, Condicionamento Neuro Associativo, Comportamento Humano. p Possui Experiência comercial de 15 anos em diversos sectores de atividade. Coach Personal Branding, p Exerceu cargos de direção com responsabilidades de chefia de equipas, planeamento e estratégia. p Empreendedor e Promotor de diversos projetos empresariais em áreas da formação, organização de eventos e do comércio a retalho. p Participou em dezenas de eventos de apoio a ONGs e serviço social. p É autor do livro Emprego Bom e Já! editado pela Vida Económica.

13 LÍGIA RAMOS SENIOR TRAINER LIFE Training p Licenciada em Filosofia pela Universidade Católica e especializada em Gestão de Recursos Humanos. p Foi durante 10 anos Responsável de Recursos Humanos na área Retail da SALSA, tendo à sua responsabilidade os mercados internacionais próprios da marca e a formação e acompanhamento internacional da área do franchising. p Treinada pela Dale Carnegie Institute e Disney Institute, nas áreas de Comunicação e Liderança Criativa e por Armin Kruger na área do Coaching e Alta Perfornance na Liderança de equipas. Desenvolveu o seu percurso nas áreas das Soft Skills, é Practitioner e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pela International Trainers Academy e LIFE Training. p Treinada por Jonh Grinder e Carmem St. Clair Bostic em The New Code NLP e treinada por Stephen Gilligan em Generative Trance- Mandala Of the Self. p Locutora especialista no programa de rádio, de carater semanal, Hora do Mais. p Hoje, desenvolve o seu trabalho na LIFE Training como Coach e formadora sénior.

14 JOÃO POMBEIRO COACH LIFE Training p Apaixonado por Pessoas, as suas capacidades e potencial, há mais de dez anos que estuda comportamento humano, relações e interações entre pessoas e grupos, a diversos níveis e em diferentes contextos. p Desempenhou funções como assessor de recursos humanos e gestor de formação num grande grupo empresarial português. p Desde Outubro de 2009 decidiu abraçar a sua vocação de facilitador de aprendizagens e coach, iluminando ações para os resultados desejados. p Certificou-se internacionalmente como Coach com a International Coaching Community (ICC). p Licenciou-se em Sociologia pela Universidade de Coimbra e, mais recentemente, especializou-se em Treino de Liderança e Desenvolvimento de Equipas, numa pós-graduação pioneira em Portugal. p Tornou-se Practitioner e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) pela International Trainers Academy (ITA), continuando a estudar e aprimorar esta arte da excelência e da comunicação.

15 PEDRO MARTINS COACH LIFE Training Formador desde 1997, contactou com muitas centenas de personalidades distintas e interessantes. Sendo apaixonado pelos mistérios da mente humana desde a adolescência decidiu ainda em 2008 aprofundar conhecimentos nesta área. Hoje a sua atividade atual divide-se entre a formação, o coaching e a área da responsabilidade social, da qual é auditor freelancer. É coach e hipnoterapeuta pela London College of Clinical Hypnosis, Master Practitioner pela ITA/LIFE Training. Foi treinado pessoalmente por John Grinder, o co-pensador da PNL. Colabora com a LIFE Training enquanto coach e como assistente nas certificações internacionais. O seu objetivo atual é ajudar as pessoas a realizarem todo o seu potencial, trabalhando com elas para que desenvolvam os seus recursos internos e assim ultrapassem as suas limitações. ²

16 INVESTIMENTO (esta proposta tem a validade de 30 dias a contar da data de entrega da mesma) :OBJETIVOS INSPIRADORES Contacte-nos para saber o valor do investimento

17 Continue INSPIRADO connosco! Artigos Inspiração 24h/dia Facebook

Liderança: uma das competências com maior potencial, merece um curso à altura! Neuroliderança é a nossa proposta para si.

Liderança: uma das competências com maior potencial, merece um curso à altura! Neuroliderança é a nossa proposta para si. A arte de liderar com Coaching e PNL Liderança: uma das competências com maior potencial, merece um curso à altura! Neuroliderança é a nossa proposta para si. Um curso onde vai aprender ou desenvolver

Leia mais

LIFE Training Apresentação

LIFE Training Apresentação LIFE Training Apresentação A Life Training é constituída por formadores multidisciplinares, com grande experiência académica e profissional e que complementam a sua formação com conhecimentos nas emergentes

Leia mais

Curso de COACHING DESPORTIVO

Curso de COACHING DESPORTIVO Curso de COACHING DESPORTIVO Organização: Lisboa 21 e 22 de Novembro 2012 info@coachingdesportivo.pt 213514272 www.coachingdesportivo.pt Apresentação Alcançar elevados níveis de desempenho e obter o máximo

Leia mais

LIDERAR COMO UM TREINADOR

LIDERAR COMO UM TREINADOR info@bizpoint.pt 21 828 09 57 www.bizpoint.pt LIDERAR COMO UM TREINADOR - A Liderança do Desporto para as Organizações - VALOR PROMOCIONAL até 15 Junho Lisboa 7 e 8 Julho 2015 Organização: Apresentação

Leia mais

MASTER EM PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA. Carvoeiro, 05/06/2016 a 12/06/2016

MASTER EM PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA. Carvoeiro, 05/06/2016 a 12/06/2016 MASTER EM PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA Carvoeiro, 05/06/2016 a 12/06/2016 :MASTER EM PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA conhecimento de PNL como nenhuma outra em Portugal.Com este curso, vai dar corpo aos

Leia mais

COACHING DESPORTIVO APLICADO ÀS

COACHING DESPORTIVO APLICADO ÀS Formação COACHING DESPORTIVO APLICADO ÀS - A Liderança do Desporto para as Organizações - Luanda Lisboa Fev. 2015 Em parceria com Apresentação Alcançar elevados níveis de desempenho e obter o máximo de

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

EDIÇÃO ESPECIAL 2009

EDIÇÃO ESPECIAL 2009 EDIÇÃO ESPECIAL 2009 BUSINESS COACHING Curso Profissional de Formação de Coach Certificação Internacional em Coaching MORE E ECA (Para Reconhecimento pela ICI contactar-nos.) Entidade: MORE Institut, Ltd

Leia mais

LIDERANÇA DESPORTIVA APLICADA ÀS

LIDERANÇA DESPORTIVA APLICADA ÀS Formação LIDERANÇA DESPORTIVA APLICADA ÀS - A Liderança do Desporto para as Organizações - Luanda 17 e 18 Março 2015 Hotel Skyna **** Em parceria com Apresentação Alcançar elevados níveis de desempenho

Leia mais

MANAGEMENT ACADEMY PROGRAMA DE ALTO DESEMPENHO >2015 PADE PADU EMPRESARIAL UNIVERSITÁRIO. De 9 de Junho a 10 de Julho, 2015 _ 09h30 às 18h30

MANAGEMENT ACADEMY PROGRAMA DE ALTO DESEMPENHO >2015 PADE PADU EMPRESARIAL UNIVERSITÁRIO. De 9 de Junho a 10 de Julho, 2015 _ 09h30 às 18h30 MANAGEMENT ACADEMY PROGRAMA DE ALTO DESEMPENHO >2015 PADE EMPRESARIAL De 9 de Junho a 10 de Julho, 2015 _ 09h30 às 18h30 PADU UNIVERSITÁRIO De 8 de Junho a 10 de Julho, 2015 _ 09h30 às 18h30 Local: Universidade

Leia mais

Alimentamos Resultados

Alimentamos Resultados Alimentamos Resultados www..pt Somos uma equipa que defende que cada empresa é única, tem as suas características e necessidades e por isso cada projeto é elaborado especificamente para cada cliente. Feed

Leia mais

THE COACHING CLINIC COMPETÊNCIAS DE COACHING CORPORATIVO PARA EXECUTIVOS E COACHES

THE COACHING CLINIC COMPETÊNCIAS DE COACHING CORPORATIVO PARA EXECUTIVOS E COACHES THE COACHING CLINIC COMPETÊNCIAS DE COACHING CORPORATIVO PARA EXECUTIVOS E COACHES CORPORATE COACH U Referência mundial em Coach Corporativo foi a escolha natural da Pro-Fit no momento de trazer para a

Leia mais

: CERTIFICAÇÃO EM FACILITADOR/A DE PARENTALIDADE CONSCIENTE

: CERTIFICAÇÃO EM FACILITADOR/A DE PARENTALIDADE CONSCIENTE : CERTIFICAÇÃO EM FACILITADOR/A DE PARENTALIDADE CONSCIENTE Lisboa: 8 a 10 Abril + 22 a 24 Abril 16 Porto: 2 a 4 Setembro + 23 a 25 Setembro 16 Mikaela Övén :CERTIFICAÇÃO EM FACILITADOR/A DE PARENTALIDADE

Leia mais

CONHEÇA-NOS MELHOR. 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados.

CONHEÇA-NOS MELHOR. 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados. CONHEÇA-NOS MELHOR 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados. Saber Ser Saber Fazer Saber Saber Saber Partilhar Saber Comunicar 02 www.aside.pt Saber Ser Saber Ser Sobre Nós Com

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

EDIÇÃO ESPECIAL 2009

EDIÇÃO ESPECIAL 2009 EDIÇÃO ESPECIAL 2009 LIFE COACHING Curso Profissional de Formação de Coach Certificação Internacional em Coaching MORE E ECA (Para Reconhecimento pela ICI contactar-nos.) Entidade: MORE Institut, Ltd Actualmente

Leia mais

Practitioner em PNL. Practitioner PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso Onde vov. O que é a PNL?

Practitioner em PNL. Practitioner PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso Onde vov. O que é a PNL? Practitioner em PNL 2015 Patos no Lago Porto E onde for preciso Onde vov Practitioner PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA O que é a PNL? A PNL é uma metodologia sofisticada, simples e intuitiva que estuda e trabalha

Leia mais

Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I)

Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Rio de Janeiro 29, 30 e 31 Agosto 2014 Belo Horizonte 5, 6 e 7 Setembro 2014 Apresentação O Coaching Desportivo perfila-se, cada vez mais, como uma atividade

Leia mais

Qual é o seu desafio?

Qual é o seu desafio? APRESENTAÇÃO Qual é o seu desafio? Quer concretizar uma grande mudança que lhe trará mais sucesso pessoal, profissional ou no seu negócio? Está a lutar com o stress, com a gestão de tempo, quer um maior

Leia mais

COACHING DESPORTIVO APLICADO ÀS

COACHING DESPORTIVO APLICADO ÀS Formação COACHING DESPORTIVO APLICADO ÀS - A Liderança do Desporto para as Organizações - Lisboa 15 e 16 Abril 2015 info@coachingdesportivo.pt 00351-21 828 09 57 www.coachingdesportivo.pt Apresentação

Leia mais

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia Uma fotografia de nossa empresa... Você Vencedor Soluções Empresariais S/S Ltda. Nossas Instalações Quem somos PROPÓSITO "Fazer diferença na vida das pessoas e organizações, facilitando mudanças positivas

Leia mais

Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I)

Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Praia da Vitória Ilha Terceira Apoios: 6, 7 e 8 Junho 2014 Modelo O curso de Coaching Desportivo e Treino Mental (Nível I), insere-se num modelo progressivo

Leia mais

GOOGLE ADWORDS FUNDAMENTALS Preparação para a Certificação Google

GOOGLE ADWORDS FUNDAMENTALS Preparação para a Certificação Google Aprenda como o Google AdWords segmenta clientes sem comparação com qualquer outro meio. Saiba como o Google AdWords pode oferecer um bom ROI para anunciantes. Saiba como o Google AdWords o pode ajudar

Leia mais

GOOGLE ADWORDS DISPLAY ADVANCED Preparação para a Certificação Google

GOOGLE ADWORDS DISPLAY ADVANCED Preparação para a Certificação Google Aprenda como o Google AdWords segmenta clientes sem comparação com qualquer outro meio. Saiba como o Google AdWords pode oferecer um bom ROI para anunciantes. Saiba como o Google AdWords o pode ajudar

Leia mais

o Empresa Internacional de Executive Search e Consultoria em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

o Empresa Internacional de Executive Search e Consultoria em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. o Empresa Internacional de Executive Search e Consultoria em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. o Formada por uma Equipa de Consultores com uma consolidada e diversificada experiência, quer na área

Leia mais

Curso de COACHING ESPORTIVO e TREINO MENTAL (I)

Curso de COACHING ESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Curso de COACHING ESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Curitiba - PR 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto 2015 Apresentação O Coaching Esportivo perfila-se, cada vez mais, como uma atividade complementar ao desenvolvimento

Leia mais

Neuroanatomia e Neurociência para o Coaching.

Neuroanatomia e Neurociência para o Coaching. A única formação no Brasil que direciona os conhecimentos de Neuroanatomia e Neurociência para o Coaching. A inovação é dos principais pilares de gestão do Instituto Brasileiro de Coaching IBC, por isso

Leia mais

*LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE*

*LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* AO VIVO EM LUANDA - 22 MAIO 2013 - PALESTRA SOBRE A *L*E*I* DA GESTÃO *LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* PALESTRA SOBRE A *L*E*I* DA GESTÃO *LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* a *L*E*I* DA GESTÃO

Leia mais

Curso COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL ( Nível II )

Curso COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL ( Nível II ) Curso COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL ( Nível II ) LISBOA 27, 28 e 29 Junho 2014 PORTO 26, 27 e 28 Setembro 2014 www.coachingdesportivo.pt Apresentação Dando continuidade à linha seguida no Nível I

Leia mais

FICHA DE CURSO. Pilares de Liderança

FICHA DE CURSO. Pilares de Liderança FICHA DE CURSO DESCRIÇÃO DO CURSO O curso apresenta as ferramentas necessárias para melhorar a sua liderança, em diferentes contextos e realidades, podendo traçar o seu projeto pessoal, feito à medida,

Leia mais

QUALITIVIDADE. Coaching Uma nova FERRAMENTA para melhorar o DESEMPENHO do Profissional de Saúde

QUALITIVIDADE. Coaching Uma nova FERRAMENTA para melhorar o DESEMPENHO do Profissional de Saúde QUALITIVIDADE Coaching Uma nova FERRAMENTA para melhorar o DESEMPENHO do Profissional de Saúde O Profissional da Saúde como Coach e Mentor: UM DIFERENCIAL QUALITATIVO INOVADOR O Programa In ACTION promove

Leia mais

A EXPERIÊNCIA FALA POR NÓS. geral@qualitividade.pt 800 10 24 20

A EXPERIÊNCIA FALA POR NÓS. geral@qualitividade.pt 800 10 24 20 A EXPERIÊNCIA FALA POR NÓS geral@qualitividade.pt 800 10 24 20 CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2012 Curso GERIR PARA A SUSTENTABILIDADE & COMPETITIVIDADE Curso WAKE UP YOUR SKILLS Conferência A PRÁTICA DA INOVAÇÃO

Leia mais

HR Strategic Delivery Model HR as a strategic partner

HR Strategic Delivery Model HR as a strategic partner www.pwc.pt/academy HR Strategic Delivery Model HR as a strategic partner Lisboa, 21 e 22 de março de 2013 Academia da PwC Um curso onde irá conhecer os desafios da função de RH e como se posicionar como

Leia mais

HR Scorecard Linking Strategy, People and Performance

HR Scorecard Linking Strategy, People and Performance www.pwc.pt/academy Linking Strategy, People and Performance Lisboa, 8 e 9 de abril de 2013 Academia da PwC Um curso onde irá conhecer as tendências e melhores práticas de alinhamento da estratégia com

Leia mais

As 12 Irrefutáveis Leis do EMPREENDEDOR

As 12 Irrefutáveis Leis do EMPREENDEDOR Irrefutáveis Leis do EMPREENDEDOR Um pouco sobre a Empresa NEW WORLD SMART EVENTS... Fundada sob as mais Exigentes Metodologias do Coaching Empresarial Certificada Internacionalmente em Business Coaching

Leia mais

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros Agenda! cenário atual e em áreas específicas:! tecnologia! negócios! Humana! Demandas e Escolhas! Planejamento Estratégico pessoal Cenário Atual Mudanças?

Leia mais

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é Apresentação A Companhia Própria é uma empresa de Formação Profissional e de Consultoria de Recursos Humanos que dirige a sua oferta sobretudo a executivos e grandes empresas tecnológicas. Estamos no Mercado

Leia mais

Advanced Leadership! Um percurso de transformação para melhor liderar pessoas, equipas e organizações. www.pwc.pt/academy

Advanced Leadership! Um percurso de transformação para melhor liderar pessoas, equipas e organizações. www.pwc.pt/academy www.pwc.pt/academy Advanced! Um percurso de transformação para melhor liderar pessoas, equipas e organizações. PwC s Academy Aceite o desafio e empreenda uma transformação de relevo nas suas competências

Leia mais

Liderando a si mesmo e os outros. Com Ricardo Aderaldo & Alexandre Bortoletto DE 16 A 19 DE JULHO. Contato: 9821-2811 www.biocoach.

Liderando a si mesmo e os outros. Com Ricardo Aderaldo & Alexandre Bortoletto DE 16 A 19 DE JULHO. Contato: 9821-2811 www.biocoach. Liderando a si mesmo e os outros. Com Ricardo Aderaldo & Alexandre Bortoletto DE 16 A 19 DE JULHO EM FORTALEZA Contato: 9821-2811 www.biocoach.com Liderando a si mesmo e os outros. (Curso de Formação em

Leia mais

Practitioner em PNL. Practitioner PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso Onde vov. Uma Experiência transformadora

Practitioner em PNL. Practitioner PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso Onde vov. Uma Experiência transformadora Practitioner em PNL 2014 Patos no Lago Porto E onde for preciso Onde vov Practitioner PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA O que é a PNL? A PNL é uma metodologia sofisticada, simples e intuitiva que estuda e trabalha

Leia mais

2ª Edição - 40 horas 12 a 16 de Outubro, 2015

2ª Edição - 40 horas 12 a 16 de Outubro, 2015 2ª Edição - 40 horas 12 a 16 de Outubro, 2015 Academia de Gestão Happy Work Especialistas na Gestão de Customer Service Academia de Gestão Happy Work Especialistas na Gestão de Customer Service Destinatários

Leia mais

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Facilitador: Paulo Erlich 15 e 16 de maio de 2014, das 9h às 18h Hotel Best Western Manibu,

Leia mais

Ciclo de Formação APCC 2013

Ciclo de Formação APCC 2013 1. OS WORKSHOPS 2013 3.1. Lean Six Sigma para Contact Center Objetivos Gerais Dotar os participantes de um primeiro contacto com as noções e conceitos Lean Six Sigma adaptados à realidade concreta de um

Leia mais

Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ

Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ 2015 Portfólio Institucional QUEM SOMOS O Instituto Ilton Esteves é uma empresa genuinamente brasileira, sediada

Leia mais

GESTÃO E CAPACITAÇÃO MÓDULO NO 3º SETOR FORMAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA FORMADOR/DATA SOCIAL CENTRO DE FORMAÇÃO. a nossa missão é a sua formação

GESTÃO E CAPACITAÇÃO MÓDULO NO 3º SETOR FORMAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA FORMADOR/DATA SOCIAL CENTRO DE FORMAÇÃO. a nossa missão é a sua formação GESTÃO E CAPACITAÇÃO AÇÃO ORGANIZACIONAL MÓDULO NO 3º SETOR FORMAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA FORMADOR/DATA SOCIAL a nossa missão é a sua formação CENTRO DE FORMAÇÃO COIMBRA BISSAYA BARRETO 17-06-2015 DURAÇÃO

Leia mais

Cláudia Telles de Freitas

Cláudia Telles de Freitas Página 1 Formadora Sénior Hospitalar e Organizacional. Consultora Sénior de Hospitais, Instituições Portuguesas e Multinacionais. International Certified Corporate Coach diplomada pelo International Master

Leia mais

Workshop de Introdução. Programação NeuroLinguística. O Início de Uma Nova Realidade. espaço. interior

Workshop de Introdução. Programação NeuroLinguística. O Início de Uma Nova Realidade. espaço. interior Workshop de Introdução Programação NeuroLinguística O Início de Uma Nova Realidade espaço interior Perguntas FLASH sobre PNL O que é a PNL? A PNL é uma metodologia sofisticada, simples e intuitiva que

Leia mais

Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados

Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados A Academia da Liderança A Academia da Liderança é um programa de desenvolvimento de liderança, de 12 módulos, em modelo de imersão total com

Leia mais

5 Poderosos Padrões Da Comunicação Persuasiva

5 Poderosos Padrões Da Comunicação Persuasiva ebook 5 Poderosos Padrões Da Comunicação Persuasiva DESCUBRA NA PRÁTICA COMO APLICAR 5 DAS MAIS PODEROSAS ESTRATÉGIAS DA COMUNICAÇÃO PERSUASIVA Padrões da Linguagem Persuasiva O que são Padrões da Linguagem

Leia mais

Administradores, Empresários, Líderes do sector Público e sector Privado

Administradores, Empresários, Líderes do sector Público e sector Privado Introdução No seguimento do II Forúm Nacional de Transformação - Cabo Verde 2030, a Sociedade Caboverdiana de Coaching (SCC) identificou este preciso momento como sendo o mais adequado para trazer ao nosso

Leia mais

Managing Team Performance

Managing Team Performance www.pwc.pt/academy Managing Team Performance Helping you push harder Lisboa, 22 e 24 de abril Academia da PwC Um curso onde irá conhecer as melhores práticas de gestão contínua de performance e de resultados

Leia mais

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 5 a 12 de Setembro, Belo Horizonte Brasil. www.criscarvalho.com

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 5 a 12 de Setembro, Belo Horizonte Brasil. www.criscarvalho.com CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 5 a 12 de Setembro, Belo Horizonte Brasil O processo de Certificação tem como finalidade formar e preparar os participantes para serem capazes de compreender e atuar

Leia mais

Descubra o que fazemos

Descubra o que fazemos Descubra o que fazemos Coaching Coaching - Programa de Treino de Líderes - Considerada uma das ferramentas mais eficazes no treino e desenvolvimento de competências, o Coaching ajuda as Empresas e Pessoas

Leia mais

Descubra o que fazemos

Descubra o que fazemos Descubra o que fazemos Coaching Coaching Considerada uma das ferramentas mais eficazes no treino e desenvolvimento de competências, o Coaching ajuda as Empresas e Pessoas a alcançar os seus objetivos,

Leia mais

1ª Edição - 32 horas 2 a 5 de Março 2015

1ª Edição - 32 horas 2 a 5 de Março 2015 1ª Edição - 32 horas 2 a 5 de Março 2015 Academia de Gestão Happy Work Especialistas na Gestão de Customer Service Academia de Gestão Happy Work Especialistas na Gestão de Customer Service Destinatários

Leia mais

Gestão de Equipas. Lisboa, 11 e 18 de abril de 2013. www.pwc.pt/academy. Academia da PwC

Gestão de Equipas. Lisboa, 11 e 18 de abril de 2013. www.pwc.pt/academy. Academia da PwC www.pwc.pt/academy Gestão de Equipas Lisboa, 11 e 18 de abril de 2013 Academia da PwC O sucesso das organizações depende cada vez mais de equipas de alto desempenho. Venha conhecer connosco as melhores

Leia mais

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E leader coach Liberando potencial, maximizando resultados. COUTO P E R F O R M A N C E Objetivo tualmente, vivemos em um mundo de constantes mudanças. ANesse contexto, tão importante, o treinamento Leader

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece conhecimentos alinhado às principais

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

PROPOSTA PROCESSO PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E DO NEGÓCIO

PROPOSTA PROCESSO PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E DO NEGÓCIO PROPOSTA PROCESSO PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E DO NEGÓCIO São Paulo, 21 de março de 2013. Cara Bruna, Conforme combinado segue proposta de consultoria e acompanhamento financeiro e estratégico

Leia mais

MASTER GESTOR ESTRATÉGICO DE PRODUTO ALIMENTAR

MASTER GESTOR ESTRATÉGICO DE PRODUTO ALIMENTAR MASTER GESTOR ESTRATÉGICO DE PRODUTO ALIMENTAR MASTER ENQUADRAMENTO O master Gestor Estratégico de Produto Alimentar, da SGS Academy, visa proporcionar aos seus formandos conhecimentos específicos sobre

Leia mais

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o desempenho de um indivíduo, grupo ou empresa, possibilitando o alcance de resultados planejados, através de metodologias, ferramentas e técnicas, conduzidas

Leia mais

Valorização & Inovação no Comércio Local: Experiências & Instrumentos de Apoio

Valorização & Inovação no Comércio Local: Experiências & Instrumentos de Apoio Valorização & Inovação no Comércio Local: Experiências & Instrumentos de Apoio Iniciativas Inovadoras de Formação e Qualificação Profissional para o Comércio CIM Alto Minho 30 de junho de 2015 Missão Sucesso

Leia mais

curso ANÁLISE ECONÓMICA E FINANCEIRA DE RISCO DE NEGÓCIO inter RISCO WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT

curso ANÁLISE ECONÓMICA E FINANCEIRA DE RISCO DE NEGÓCIO inter RISCO WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT 風 險 Introdução / Apresentação do Curso: Segundo Damodaran (2002), risco, para a maior parte de nós, refere-se à possibilidade de, nos jogos de sorte e azar da vida, podermos ter um resultado de que não

Leia mais

Seminário de OURO. da Liderança

Seminário de OURO. da Liderança Seminário de OURO da Liderança Nós admiramos grandes líderes e temos a tendência de acreditar que suas realizações surgiram do nada e sem a ajuda de outras pessoas. A verdade é que ninguém é líder sem

Leia mais

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach I. Pinheiro Apresentação O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) é o resultado da experiência comprovada em desenvolver pessoas. Possuímos um sólido Background e amplo know-how em Desenvolvimento Humano.

Leia mais

TREINADOR. Matoso Oliveira

TREINADOR. Matoso Oliveira RESULTADOS EM TEMPO DE CRISE TREINADOR Matoso Oliveira Graduado em Administração pela FAAB (Faculdade de Administração de Brasília) CRA/GO 11758; MBA em Gestão Empresarial (FGV); Formação em Dinâmica dos

Leia mais

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Temos uma oportunidade para você criar possibilidades de se reinventar em 2014. Quando esse ano acabar, o que você terá realizado? Quais serão os resultados

Leia mais

PRACTITIONER EM PNL. Solução da Academia Instituto de Thalentos INSTITUTO DE THALENTOS. Você tem o objetivo. Nós temos o caminho

PRACTITIONER EM PNL. Solução da Academia Instituto de Thalentos INSTITUTO DE THALENTOS. Você tem o objetivo. Nós temos o caminho PRACTITIONER EM PNL Solução da Academia Instituto de Thalentos INSTITUTO DE THALENTOS Você tem o objetivo. Nós temos o caminho Quem somos O Instituto de Thalentos foi criado em 2010 por uma transformação

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO

CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO Foco: Facilitador Coach DIFERENCIAL COMPETITIVO Ferramentas práticas e sistêmicas para aplicar em treinamentos, projetos de coaching e consultoria, vida

Leia mais

Próximas edições: Porto: 12 a 18 Out. 15 Lisboa: 18 a 24 Jan. 16 :CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA

Próximas edições: Porto: 12 a 18 Out. 15 Lisboa: 18 a 24 Jan. 16 :CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA Próximas edições: Porto: 12 a 18 Out. 15 Lisboa: 18 a 24 Jan. 16 :CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA JOHN GRINDER um dos mais influentes pensadores da actualidade, co-criou a Programação

Leia mais

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94 in ter good price 001718 342 65 94 fast delivery cheap price 005521 176 55 32 good quality inter Introdução / Apresentação do Curso: O essencial para comprar bem no estrangeiro A globalização, as instituições

Leia mais

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS COACHING EXECUTIVO O DESAFIO DOS EXECUTIVOS Os executivos das empresas estão sujeitos a pressões crescentes para entregarem mais e melhores resultados, liderando as suas organizações através de mudanças

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA Experiência Comprometimento Capilaridade Entendimento Brasil São Paulo Rio de Janeiro Salvador Recife Londrina J JUSTIFICATIVAS O Operador do Direito no Brasil

Leia mais

Catálogo de treinamentos

Catálogo de treinamentos Catálogo de treinamentos 11 3892-9572 www.institutonobile.com.br Desenvolvendo seus Talentos O Instituto Nobile desenvolve as mais modernas soluções em treinamento e desenvolvimento. Oferecemos programas

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I)

Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Curso de COACHING DESPORTIVO e TREINO MENTAL (I) Homologado pelo Porto 29 Outubro e 5 Novembro Organização: Apresentação O Coaching Desportivo perfila-se, cada vez mais, como uma actividade complementar

Leia mais

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi) Andréa B. Bertoncel Coaching + 55 11 9806.6308 Rua Normandia, 61 - Moema contato@andreabertoncel.com.br

Leia mais

Training Manager. Certificação PwC. 7, 14 e 21 de março. www.pwc.pt/academy. Academia da PwC

Training Manager. Certificação PwC. 7, 14 e 21 de março. www.pwc.pt/academy. Academia da PwC www.pwc.pt/academy Training Manager Certificação PwC 7, 14 e 21 de março Academia da PwC As empresas líderes analisam quais as competências necessárias para o desempenho dos seus colaboradores, implementam

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA Experiência Comprometimento Capilaridade Entendimento Brasil São Paulo Rio de Janeiro Salvador Recife Londrina J JUSTIFICATIVAS O Operador do Direito no Brasil

Leia mais

2º Ciclo de Workshops JEEFEUC Potencialidades Humanas em Contexto Organizacional

2º Ciclo de Workshops JEEFEUC Potencialidades Humanas em Contexto Organizacional 2º Ciclo de Workshops JEEFEUC Potencialidades Humanas em Contexto Organizacional Apresentação: Após o sucesso do primeiro Ciclo de Workshops da JEEFEUC, subordinado ao tema Empreendedorismo e Novas Oportunidades,

Leia mais

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs.

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. Parcerias com valor A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. A nossa equipa de consultores é especialista,

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

Importância e Interesse do Tema

Importância e Interesse do Tema PROGRAMA UNIVERSIDADES 2015 COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS PARA A EMPREGABILIDADE Local: Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa 1ª Sessão - "Os desafios da Empregabilidade dos jovens

Leia mais

Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma

Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma A nossa competência e experiência e a qualidade dos nossos serviços ao seu serviço A Grant Thornton assenta a sua estratégia no desenvolvimento

Leia mais

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING A INTERVIEW OFFICIAL COACHING A Interview Coaching, empresa pioneira na Formação e Certificação Oficial em coaching na região norte, tem como objetivo

Leia mais

inter curso AVALIAÇÃO DE NEGÓCIOS E INVESTIMENTOS REAIS WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT

inter curso AVALIAÇÃO DE NEGÓCIOS E INVESTIMENTOS REAIS WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT Introdução / Apresentação do Curso: O presente aborda a avaliação de negócios e o uso de informação sobre o valor para tomar melhores decisões. Citando Copeland, Koller e Murrin (2000) Temos subjacente

Leia mais

Prover conhecimento, aprimorar habilidades e inspirar novas atitudes de pessoas ou empresas através de diagnóstico comportamental e da aplicação

Prover conhecimento, aprimorar habilidades e inspirar novas atitudes de pessoas ou empresas através de diagnóstico comportamental e da aplicação Prover conhecimento, aprimorar habilidades e inspirar novas atitudes de pessoas ou empresas através de diagnóstico comportamental e da aplicação contínua de treinamentos e palestras Eduardo Amati em Treinamentos

Leia mais

Reforce o seu próprio PODER PESSOAL Introdução à Gestão do Stress e ao Treino do Controlo Emocional

Reforce o seu próprio PODER PESSOAL Introdução à Gestão do Stress e ao Treino do Controlo Emocional Não Tenho tempo para WORKSHOPS! Reforce o seu próprio PODER PESSOAL Introdução à Gestão do Stress e ao Treino do Controlo Emocional Reforce o seu próprio PODER PESSOAL Objectivos Reconhecer a faculdade

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING

PROGRAMA DE COACHING PROGRAMA DE COACHING 1 Coaching Programa & Metodologia Tal como Dr. Milton Erckson afirma:. cada Cliente tem os recurso que necessita para ser bem sucedido na vida, mas que em dado momento, pode não conseguir

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO CURSO

GUIA RÁPIDO DO CURSO GUIA RÁPIDO DO CURSO 0 Curso Líder Coach Para líderes serem melhores coaches e coaches serem melhores líderes. Este Programa demonstra como coaching está auxiliando líderes no desenvolvimento do empreendimento

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais