São 30 as categorias do Prêmio Abril de Jornalismo 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "São 30 as categorias do Prêmio Abril de Jornalismo 2015"

Transcrição

1

2 REGULAMENTO I - AS CATEGORIAS São 30 as categorias do Prêmio Abril de Jornalismo 11 de Matéria Completa 3 de Texto 4 de Arte 4 de Fotografia 5 Digitais 2 Especiais Prêmio Roberto Civita Prêmio Matéria Completa Nestas categorias, serão julgadas as matérias da forma como o leitor as vê. A excelência do texto e do design será avaliada em seu conjunto. São elas: 1. Saúde, Fitness e Esporte 2. Moda e Beleza 3. Comportamento e Consumo 4. Casa e Decoração 5. Negócios e Carreira 6. Política 7. Economia 8. Cultura e Educação 9. Viagem 10. Ciência e Tecnologia 11. Gastronomia

3 Prêmio - Texto 12. Artigo Nesta categoria serão avaliados a qualidade do texto argumentativo, a abordagem surpreendente e o enfoque original, em qualquer plataforma. 13. Entrevista A categoria premia textos que trazem um retrato dissecado do entrevistado, com intervenções precisas e oportunas e declarações extraordinárias. 14. Reportagem Aqui serão avaliados a investigação, a apuração precisa, o furo, a novidade e a qualidade do texto, em qualquer plataforma. Os perfis devem ser inscritos nesta categoria. Prêmio - Arte 15. Capa Mensagem visual de compreensão instantânea que desperta intensa cobiça pela publicação, apresentada de modo elegante, claro, surpreendente, sedutor ou original. 16. Design de matéria Design de matéria inteira que, pela harmoniosa interação de seus componentes visuais e tipográficos, alcança incomum padrão de originalidade, surpresa, sedução ou elegância. 17. Ilustração Desenho, vinheta, cartum, história em quadrinhos ou qualquer outro gênero de arte gráfica que, pela originalidade, criatividade ou beleza, captura o leitor para a matéria ou a publicação. 18. Infografia e gráficos Combinação de elementos gráficos e de texto com padrão incomum de clareza, surpresa, sedução, originalidade para apresentar a informação ao leitor.

4 Prêmio Foto 19. Fotografia produzida Fotografia (em cores ou preto-e-branco, com luz natural ou artificial, interior ou exterior), planejada, resultante da sinergia entre repórter visual e repórter fotográfico, que documenta com alto apuro técnico, olhar exclusivo e incomum teor de beleza, elegância, clareza, surpresa, sedução, originalidade, impacto emocional ou poder de sensibilização estética. Será premiada apenas uma imagem. 20. Ensaio fotográfico Conjunto de fotografias (em cores ou preto-e-branco, com luz natural ou artificial, interior ou exterior), planejadas, resultantes da sinergia entre repórter visual, repórter fotográfico e repórter de texto, que documentam com alto apuro técnico, olhar exclusivo e incomum teor de beleza, fantasia, elegância, clareza, originalidade, impacto emocional ou poder de sensibilização estética. 21. Fotojornalismo Foto ou conjunto de fotos de flagrantes (em cores ou preto-e-branco) que documenta acontecimento ou situação (ou conjunto de acontecimentos) com estrita fidelidade factual, olhar exclusivo e grande apuro técnico, beleza, clareza, surpresa, sedução, originalidade, impacto emocional ou poder de sensibilização estética. 22. Retrato Foto (em cores ou preto-e-branco) que representa o estado de espírito do personagem com olhar exclusivo, clareza, apuro técnico, beleza, surpresa, sedução, originalidade, impacto emocional ou poder de sensibilização estética. Prêmio - Digitais 23. Aplicativo O melhor aplicativo do ano para celulares, tablets e/ou web. 24. Multimídia Premia o melhor conteúdo digital. Podem concorrer reportagens, séries, galerias, seções, canais e coberturas. 25. Edição digital de revista Aqui serão avaliadas as versões digitais das publicações produzidas para tablets. Serão premiadas as revista de linha, não os especiais. 26. Uso de Redes Sociais Uso efetivo e inovador das redes sociais e iniciativas de interatividade que engajem a audiência. 27. Vídeo Conjunto da produção em vídeo mais bem realizado que contribua para a informação ou o entretenimento dos sites da Abril. Será premiado o canal.

5 Prêmio - Especiais 28. Site do ano 29. Revista do ano Prêmio Roberto Civita 30. Prêmio Roberto Civita Será concedido a um profissional de destaque durante o ano de II DAS INSCRIÇÕES Apenas as categorias de 1 a 29 estão abertas a inscrição das redações. A organização do prêmio se reserva o direito de não conceder prêmio para alguma das categorias se não for oportuno. Podem ser inscritos trabalhos publicados entre janeiro e dezembro de 2014 em títulos e sites da Editora Abril, Editora Novo Continente e Fundação Victor Civita, regulares ou especiais, de natureza exclusivamente jornalística. Podem concorrer apenas trabalhos feitos exclusivamente para publicação em veículos jornalísticos do Grupo Abril, o que exclui obras compradas ou adaptadas de outras publicações, nacionais ou estrangeiras. Podem ser inscritos até 40 trabalhos por publicação semanal, 30 por quinzenal, 20 por mensal, 15 por bimestral, e 10 por trimestrais e quadrimestrais. Os portais e sites poderão inscrever 20 trabalhos. O sistema não aceitará inscrições que excederem os limites acima estipulados. Não se faz distinção entre trabalhos de autoria individual ou de equipe. Os trabalhos podem ter autoria de funcionário da Abril e de colaboradores. A comissão julgadora poderá fazer inscrição ex officio de trabalhos. Aos jurados é permitido remanejar as inscrições por categorias de prêmio, desde que essa providência resulte em melhor critério de justiça na premiação.

6 III DA AUTORIA A autoria dos trabalhos, assim como a grafia correta do nome dos profissionais inscritos, é de inteira responsabilidade de quem realiza a inscrição. Ao relacionar no sistema os nomes dos autores do trabalho inscrito, no campo Profissionais, observe que são elegíveis apenas os seguintes funcionários ou colaboradores: Matéria Completa - jornalistas, designers, ilustradores, infografistas, fotógrafos e produtores. Texto - jornalistas ou colunistas. Arte - designers, ilustradores, infografistas e/ou fotógrafos. Foto - fotógrafos e produtores. Digitais - jornalistas, webdesigners, ilustradores, infografistas, fotógrafos e produtores. Como fazer a inscrição As inscrições serão feitas pelo site do Prêmio Abril de Jornalismo por meio do preenchimento do formulário online. O prazo para as inscrições termina impreterivelmente às 18h do dia 10 de fevereiro de. Depois desta data, o sistema bloqueará automaticamente os uploads. As inscrições são feitas exclusivamente por iniciativa dos responsáveis pela publicação. No caso dos títulos impressos, os responsáveis pela publicação receberão, no dia da abertura das inscrições, login e senha para ter acesso ao sistema administrativo e efetuar a inscrição dos trabalhos. No caso dos portais, sites e mobile, os editores responsáveis receberão, no dia da abertura das inscrições, login e senha para ter acesso ao sistema administrativo e efetuar a inscrição dos trabalhos.

7 Das categorias de 1 a 22 Matéria Completa, Texto, Arte e Foto Não será necessário enviar os trabalhos impressos. As inscrições serão efetuadas através do upload dos arquivos, em baixa resolução, além de um DVD com os arquivos em alta resolução. Ambos deverão obedecer às seguintes especificações técnicas: Upload: Cada trabalho deverá estar contido num único arquivo PDF, montado em páginas simples, em tamanho real, sem sangria, sem marca de corte, com resolução mínima para impressão e tamanho máximo de 50 MB. DVD: Cada trabalho deverá estar contido num único arquivo PDF, montado em páginas duplas, em tamanho real, sem sangria, sem marca de corte, com resolução de 300 dpi (alta resolução). No caso das categorias visuais, é preciso enviar também as imagens separadas, fora do contexto da diagramação. Deve ser entregue apenas 01 DVD por redação, sendo os trabalhos de diferentes categorias colocados em pastas separadas. Nas categorias Reportagem e Artigo, no caso de conteúdos digitais, será necessário enviar uma imagem de captura de tela (Print Screen) e a URL. O prêmio Capa será decidido em votação pelos funcionários da Abril, a partir de finalistas indicados pelo júri. Em caso de dúvidas sobre este assunto, ligue para Beatriz Guimarães no ramal Cada redação é responsável pelos arquivos gravados e deve checar se as matérias estão completas nos PDFs. Das categorias de 23 a 27 Digitais A inscrição para as categorias 24 e 26 (Aplicativo e Edição Digital de Revista) deve ser enviada com instruções para acessar o conteúdo e um breve histórico justificando a inscrição. As inscrições para as categorias 25 e 27 (Multímidia e Uso de Redes Sociais) devem ser enviadas com a URL do material inscrito e um breve histórico justificando a inscrição, mencionando, quando possível, audiência e repercussão. A inscrição para a categoria 28 (Vídeo) deve ser enviada com a URL do vídeo, um DVD gravado com o vídeo e um breve histórico justificando a inscrição. O material deverá ser entregue para Beatriz Guimarães, na Diretoria de Apoio Editorial, 12º andar, NEA.

8 Das categorias de 28 e 29 Especiais Os prêmios de Revista do Ano e Site do Ano serão decididos em votação aberta e fechada. Assim, para as duas categorias haverá a escolha do júri e a dos funcionários da Abril. Das categorias de votação aberta e fechada As categorias Capa, Revista do Ano e Site do Ano serão decididas em votação aberta e fechada. Assim, para as três categotias haverá a escolha do júri e dos funcionários da Abril. Da divulgação dos finalistas Os trabalhos finalistas serão anunciados no mês de março de, via informativo e na Abrilnet. Da divulgação dos premiados Os premiados serão conhecidos em cerimônia de premiação a ser realizada no dia 7 de abril de.

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CURTAS METRAGENS DOCUMENTÁRIOS REPORTAGENS JORNALÍSTICAS PARA VEÍCULOS IMPRESSOS (CDC) e TIRAS DE DESENHO EM QUADRINHOS (QCiência) - INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

Regulamento Prêmio Bom Design 2015

Regulamento Prêmio Bom Design 2015 Regulamento Prêmio Bom Design 2015 (Projetos de janeiro de 2014 até julho 2015) a. CARACTERIZAÇÃO O Prêmio Bom Design é uma premiação dos trabalhos de graduação e equivalentes das instituições de ensino

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CURTAS METRAGENS DOCUMENTÁRIOS REPORTAGENS JORNALÍSTICAS PARA VEÍCULOS IMPRESSOS (CDC) e TIRAS DE DESENHO EM QUADRINHOS (QCiência) - INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

Trânsito na Ponta do Lápis

Trânsito na Ponta do Lápis ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E MOBILIDADE DIRETORIA DE TRÂNSITO Equipe de Educação no Trânsito 1º Concurso de Redação e Desenho Trânsito

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 1 OBJETIVO Regulamento 1.1 - O, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins, visa fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o setor do comércio

Leia mais

Primeiro Concurso Fotográfico do Festival do Folclore do Continente REGULAMENTO

Primeiro Concurso Fotográfico do Festival do Folclore do Continente REGULAMENTO Primeiro Concurso Fotográfico do Festival do Folclore do Continente A Secretaria Municipal do Continente e a Escola de Fotografia Áurea Fotográfica promovem, no dia 16 de agosto de 2015, o Primeiro Concurso

Leia mais

Será considerado também: A informação contida no texto de apresentação do trabalho. O relato autobiográfico do autor como informação complementar.

Será considerado também: A informação contida no texto de apresentação do trabalho. O relato autobiográfico do autor como informação complementar. Por favor, leia estas bases antes de iniciar o processo de inscrição. Se necessitar de informação ou esclarecimento adicional nos escreva por meio do endereço: premioroche@fnpi.org 1. Prêmio O é uma iniciativa

Leia mais

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO REGULAMENTO EDIÇÃO 2015 O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico é um concurso cultural, promovido pela CNH Industrial, que tem como objetivo valorizar

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES DATA Lançamento no site Encerramento das inscrições Anúncio oficial dos finalistas Cerimônia de premiação dos vencedores 03 de

Leia mais

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 3º Prêmio UniBH de Sustentabilidade 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Prêmio UniBH de Sustentabilidade tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar e premiar os esforços dos alunos e dos professores

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão.

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão. 1. APRESENTAÇÃO O VARAL DO DESIGN é uma mostra nacional de cartazes aberta a designers e artistas gráficos de todo o País. A cada edição o evento tem um tema único que pretende valorizar a criação autoral

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

Rodovia MS 80, Km 10 Campo Grande, MS CEP: 79114-901 fone: 0XX67 368-0100 www.detran.ms.gov.br

Rodovia MS 80, Km 10 Campo Grande, MS CEP: 79114-901 fone: 0XX67 368-0100 www.detran.ms.gov.br EDITAL 01 DICOE DETRAN-MS O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados que, no período

Leia mais

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O realizador do 1º Concurso FOTO COOPERATIVA é a Cooperativa Agrária Agroindustrial, com o objetivo de valorizar a produção fotográfica amadora

Leia mais

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Terceiro Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

5 PRÊMIO MENINO CARANGUEJO - Edição 2012 REGULAMENTO

5 PRÊMIO MENINO CARANGUEJO - Edição 2012 REGULAMENTO 5 PRÊMIO MENINO CARANGUEJO - Edição 2012 REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O Prêmio Menino Caranguejo de Animação Estudantil nasceu em 2008, com o objetivo de incentivar a produção local de animações realizadas

Leia mais

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo REGULAMENTO Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo O Prêmio INCA Ary Frauzino de Jornalismo 2007 será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

7 o Prêmio Jovem Jornalista

7 o Prêmio Jovem Jornalista 7 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão Regulamento 2015 1. Sobre o Prêmio 1.1 O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão tem por objetivo incentivar jovens estudantes de Jornalismo

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento

2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento 2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO Regulamento 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,

Leia mais

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC REGULAMENTO VII Prêmio ANATEC O PRÊMIO ANATEC é uma realização da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES, com organização da GARRIDO MARKETING. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO 1. Considerações gerais 1.1 Conceitos O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quarta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul.

Leia mais

Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado

Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado O Projeto de Extensão Promotores da Sáude: form(ação) para saúde e qualidade de vida no trabalho do Instituto Federal de Educação, Ciências

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2015, a primeira edição

Leia mais

II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA

II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA REGULAMENTO - II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA SAÚDE, SEGURANÇA ALIMENTAR, NUTRIÇÃO, GASTRONOMIA O INSTITUTO OVOS BRASIL SE SENTE HONRADO COM A SUA

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas - Profissional, premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados à projetos implantados pelo profissional,

Leia mais

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital 3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital Regulamento 1. Disposições Gerais O Curso de Comunicação Social e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa,

Leia mais

GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA 1. PREMIAÇÃO

GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA 1. PREMIAÇÃO GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA 1. PREMIAÇÃO 1.1. O Guigó Prêmio Sergipano de Propaganda é uma iniciativa do CEC Coworking e Escritório Virtual, com apoio de diversas empresas privadas do estado de

Leia mais

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO 1. CONCURSO: O Concurso de Decoração Natalina - Mercado de Natal 2012, através da Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) e parceria

Leia mais

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 5º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União CGU para o ensino fundamental e médio TEMA: A sociedade no acompanhamento da gestão pública: Todos

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento 1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO Regulamento 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

as cores locais formando um mosaico de sucesso

as cores locais formando um mosaico de sucesso 3º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED Regulamento O presente regulamento tem a finalidade de estabelecer as normas aplicáveis ao Prêmio de Comunicação do Sistema Unimed, relativas aos participantes,

Leia mais

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida 2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida REGULAMENTO A Revista AE abre as inscrições para o 2º Concurso de Arquitetura Categoria estudante 2013 /publicação ano 2014, uma promoção

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER 1. O Prêmio 1.1. Apresentação O Prêmio Fortalecer é uma iniciativa da ThyssenKrupp CSA Siderúrgica do Atlântico (TKCSA), dentro do escopo do PROGRAMA FORTALECER. Este prêmio

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 3º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU) para o ensino fundamental e médio

Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 3º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU) para o ensino fundamental e médio Programa Olho Vivo no Dinheiro Público 3º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU) para o ensino fundamental e médio TEMA Todos pela ética e cidadania: como posso contribuir

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010.

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. A Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio

Leia mais

FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL

FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL REGULAMENTO Artigo 1 Organização 1. O Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival, adiante identificado por Festival, é um evento anual promovido por

Leia mais

Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o

Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o trabalho dos jornalistas que cobrem as atividades legislativas

Leia mais

amor saúde felicidade equilíbrio

amor saúde felicidade equilíbrio amor saúde felicidade equilíbrio Revista Mais A Revista Mais foi criada pela Trip Editora para o Grupo Pão de Açucar e tem como objetivo reforçar o DNA do Mais (programa de relacionamento do Grupo Pão

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO

CLIQUES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO A intenção é despertar nos alunos o interesse para as questões ambientais por meio de tecnologias como: câmeras fotográficas digitais, telefones celulares, tablets entre

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG 2015 REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO Art.1º - O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais promove o III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA, com o objetivo

Leia mais

1º CONCURSO CULTURAL DA RedeNutri

1º CONCURSO CULTURAL DA RedeNutri 1º CONCURSO CULTURAL DA A rede social de Nutrição do Sistema Único de Saúde - promove seu 1º Concurso Cultural, com o tema A atuação do nutricionista no SUS, cujo objetivo é valorizar e divulgar a contribuição

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. 1 O Concurso Consórcio Intermunicipal da Fronteira CIF, juntamente com as Secretárias de Educação dos municípios de Bom Jesus do

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015.

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), lança o Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos, que tem o objetivo de estimular a publicação

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

Modalidade Franqueado

Modalidade Franqueado PRÊMIO o cumprimento ABF DESTAQUE de todos os critérios FRANCHISING deste Categoria regulamento, selecionando Sustentabilidade os melhores trabalhos. Modalidade Franqueado REGULAMENTO Objetivos O Prêmio

Leia mais

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA FACULDADE SANT ANA Recredenciada pela Portaria MEC nº 1473 de 07 de Outubro de 2011. INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO SANT ANA Credenciado pela Portaria MEC nº 2812

Leia mais

Importante: ABED e Adobe autorizaram a prorrogação do prazo de inscrição até 31 de julho de 2013.

Importante: ABED e Adobe autorizaram a prorrogação do prazo de inscrição até 31 de julho de 2013. 1 o Prêmio ABED Adobe de Conteúdos Educacionais Interativos para Tablets Importante: ABED e Adobe autorizaram a prorrogação do prazo de inscrição até 31 de julho de 2013. A Educação a Distância tem papel

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014. 1. R E G U L A M E N T O O 1º PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO CAMPUS COLINAS DO TOCANTINS DO IFTO

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO CAMPUS COLINAS DO TOCANTINS DO IFTO REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO DO DO IFTO 1. TEMA: Aniversário de 1 (um) ano do Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins. 2.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO TEMPOS DE ESCOLA 2015 (7ª EDIÇÃO)

REGULAMENTO DO CONCURSO TEMPOS DE ESCOLA 2015 (7ª EDIÇÃO) REGULAMENTO DO CONCURSO TEMPOS DE ESCOLA 2015 (7ª EDIÇÃO) 1. Regulamento do Concurso Tempos de Escola 2015 1.1. O concurso O Concurso Tempos de Escola - 7ª edição é uma iniciativa do Instituto Votorantim,

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

V Prêmio AMRIGS de Jornalismo

V Prêmio AMRIGS de Jornalismo 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Conceitos V Prêmio AMRIGS de Jornalismo REGULAMENTO O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quinta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul, com o apoio do

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

PRÉMIO NACIONAL DE JORNALISMO SOBRE TRIBUTAÇÃO

PRÉMIO NACIONAL DE JORNALISMO SOBRE TRIBUTAÇÃO Pr émio Nacional Jornalismo sobre Tributação PRÉMIO NACIONAL DE JORNALISMO SOBRE TRIBUTAÇÃO I. Justificação 1. A comunicação social desempenha, nos dias de hoje, um papel insubstituível na sociedade, ao

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 REGULAMENTO RETIFICADO

I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 REGULAMENTO RETIFICADO I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO RETIFICADO O PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA, é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 06 A 08 DE OUTUBRO DE 2015

SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 06 A 08 DE OUTUBRO DE 2015 SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 06 A 08 DE OUTUBRO DE 2015 REGULAMENTO 1. CONSIDERANDO I) A necessidade de efetivação e divulgação de um evento de comunicação com a marca Univel;

Leia mais

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS A empresa Gaia Cultura & Arte, CNPJ: 10.709.140/0001-97, sediada na Rua Giordano Bruno, 160 na cidade de Porto Alegre, torna público, para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50

REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50 REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50 1. CONCURSO ARQ 50 1.1. O CONCURSO ARQ 50 ( Concurso ) é realizado pela Cyrela Madri Empreendimentos Imob. Ltda, empresa com sede na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº. 555,

Leia mais

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO 001/2015

EDITAL DE SELEÇÃO 001/2015 EDITAL DE SELEÇÃO 001/2015 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e em Matemática PPGECM/UFPR, conforme decisão do Colegiado, torna pública a abertura de inscrições à seleção

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO 3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO O COLÉGIO CIVITATIS sediado na Rua Falchi Gianini, 842, no bairro da Vila Prudente, CEP:

Leia mais

I. Da Instituição e Objetivos:

I. Da Instituição e Objetivos: Regulamento I. Da Instituição e Objetivos: 1.1. O, abreviadamente CEME, é órgão integrante da FACIAP FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E EMPRESARIAIS DO PARANÁ, subordinando-se ao seu estatuto e às

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2015 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2013 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

SINEPE-ES em Ação REGULAMENTO

SINEPE-ES em Ação REGULAMENTO SINEPE-ES em Ação REGULAMENTO 1. Objetivos da Diplomação e Premiação A diplomação SINEPE-ES em Ação é uma iniciativa do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Estado do Espírito Santo SINEPE/ES,

Leia mais

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória Arte e Cinema pelos posters Convocatória Posters de filmes sempre foram uma referência sobre costumes, moda, design, tipologia. Narram, dessa forma, aspectos da cultura do período histórico em que foram

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace

1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1ª Mostra/Concurso de Fotografia Ballace 1. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS Dançar é uma arte do tempo e do espaço, onde todos se rendem à sua contemplação! O Ballace Produções Artísticas, atenta ao papel de fomentar

Leia mais