Triplique os clientes de seu. consultório em 21 dias!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Triplique os clientes de seu. consultório em 21 dias!"

Transcrição

1 Triplique os clientes de seu consultório em 21 dias!

2 Um dentista de sucesso precisa conciliar 3 pilares na sua carreira: 1- Qualidade no conhecimento técnico e científico. 2- Saber vender seus serviços. 3- Ser um bom gestor do seu negócio. Você está prestes a colocar a sua carreira na direção definitiva do crescimento. Vale lembrar que para qualquer negócio crescer é preciso sair da sua zona de conforto, ter disciplina e persistência. Está disposto? Então prepare-se colega, porque a missão do projeto Dentista Produtivo é fazer você sorrir! Tenha uma ótima leitura! Juliano Máximo.

3 SOBRE JULIANO MÁXIMO Cirurgião Dentista formado pela Universidade de Fortaleza; Especialista em Ortodontia pela São Leopoldo Mandic; Master CoachTrainer com formação pela Florida Christian University e Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico. É consultor empresarial desde 2012; Também é certificado como Analista Comportamental na ferramenta DISC; MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade Integrada AVM; MBA em Gestão de Comercial e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas; Técnico em Contabilidade pelo Colégio Soer; Consultor, treinador e palestrante com foco em desempenho profissional, gestão, liderança e vendas; Sócio administrador do Grupo SM Odontologia; Fundador da Empresa de Consultorias e Treinamentos Dentista Produtivo. JULIANO MÁXIMO Dentista e Master Coach CRO: 5322

4 SAIBA COMO TRIPLICAR OS CLIENTES DE SEU CONSULTÓRIO EM 21 DIAS. É muito óbvio que você precisa ter mais consultas para que o faturamento cresça. De onde eu tirei esse tema? Das dificuldades dos meus clientes de coaching, dos problemas que eles me relatam durante as sessões de coaching e justamente por saber que as dificuldades deles podem ser também as suas. Veja só os tipos de frases mais comuns que os colegas me relatam nas sessões de coaching: A quantidade de clientes que tenho no consultório é pequena. Eu gostaria de ter mais clientes particulares e menos clientes de planos odontológicos. Alguns deles, que são mais empreendedores até dizem: Juliano, eu até consigo vender bem os meus serviços, mas precisaria de mais consultas para ter mais lucratividade. Para ser mais didático, vou comparar o seu consultório a um AQUÁRIO e nós vamos dividir em cinco (5) as fases de gestão do seu negócio. 1- Montagem do aquário 2- Seleção dos peixes desse aquário 3- Jogue a isca da forma correta 4- Coloque o peixe no aquário 5- Alimente os peixes 6-É uma dica surpresa, leia até o final ou CLIQUE AQUI.

5 DICA 01 Montando o Aquário (Clínica/Consultório)

6 01 A MONTAGEM DO AQUÁRIO O aquário é a sua clínica, seu consultório. Como vamos montá-lo? Não vou falar aqui sobre a estrutura, nem o tamanho da clínica, nem o layout, mas sim sobre PREPARAR-SE PARA RECEBER BEM O SEU CLIENTE. De que vale ter uma rotatividade enorme de clientes que nunca ficam ou voltam na sua clínica? Nesta etapa, são 3 os pontos fundamentais que você deve observar: QUEM COMO PORQUÊ RECEBER BEM O CLIENTE. 1a) QUEM - Antes do cliente chegar e você deve pensar nisso antes mesmo de montar o seu consultório - pense: quem é que vai falar com esse cliente? Quem vai atender, vai ouvir bem e cuidar bem das necessidades dele, resolver seus problemas, pois o que ele quer quando está na sua clínica é uma solução. O quanto sua equipe está bem preparada para receber seus clientes?

7 01 A MONTAGEM DO AQUÁRIO 2a) COMO - Vários dentistas reclamam dos funcionários mas nunca param para explica-los sobre como atender bem, como falar. Cabem aqui algumas perguntas: Você treina sua equipe? Explica como resolver os problemas? Tirar dúvidas e cuidar das pessoas que chegam lá? Qual a melhor maneira de explicar detalhes aos clientes e tratar determinados assuntos? É preciso estabelecer regras de abordagem aos clientes, até mesmo prever as dúvidas mais comuns que eles manifestam e deixar a sua equipe bem afiada sobre todos os passos do cliente dentro da clínica. 3a) PORQUÊ Sua equipe precisa ter motivo para trabalhar bem. O seu reconhecimento pode ser demonstrado de várias formas, desde um simples e sincero elogio até uma recompensa financeira ou em aperfeiçoamento do profissional. O fato é que, uma vez bem reconhecido, seu funcionário terá prazer no que faz, em atender bem, em estar todos os dias no seu consultório. Ele precisa ter esse porque renovado sempre, pois isso influirá no receber e cuidar bem das pessoas.

8 DICA 02 SELECIONAR OS PEIXES

9 02 SELECIONAR OS PEIXES Por que selecionar? Como fazer isso se eu estou abrindo agora ou já tenho há muito tempo meu consultório. Meus coachees enfrentam no dia a dia o problema de um aquário pequeno: não me refiro aqui a terem um consultório suntuoso ou não. Você pode ter um consultório bem simples de uma ou duas cadeiras e cair no seguinte erro: querer colocar todo o tipo de peixe dentro do aquário. Peixes pequenos, médios e grandes. Tentar colocar os 03 tipos de clientes irá gerar problemas. Como evitar esse erro? Tenha foco. Defina se vai atender clientes A, B, C ou D.

10 02 SELECIONAR OS PEIXES É preciso ter estratégias adequadas para que seu consultório atenda cada tipo de cliente conforme o seu perfil. Conheço dentistas que montam clínicas populares em bairros de periferia e ao mesmo tempo têm clínicas em bairros nobres com outro tipo de posicionamento. Eles conseguem ter ótimos resultados em ambos os modelos de clínica. Se você coloca na mesma sala de espera um cliente classe A que vai pagar 10 ou 20 vezes mais do que seu cliente classe C, provavelmente esse cliente não vai se sentir confortável no seu ambiente e pode até sair criticando seu negócio.

11 DICA 03 Jogue a isca de forma correta!

12 03 JOGUE A ISCA DE FORMA CERTA Recapitulando, sua equipe está treinada, já sabe como falar com o cliente, e o mais importante: sabe porque está desenvolvendo esse negócio junto com você, porque dar o seu melhor, sorrir e atender bem. Se o seu funcionário entende isso e trabalha motivado, você lhe dá motivo para trabalhar satisfeito, você já deu um grande passo para ter sucesso. O próximo passo é o seu posicionamento. Se você está hoje sem saber onde encontrar novos contatos para seu consultório, separei 3 casos reais de estratégias de prospecção que funcionaram muito bem com meus coachees. É algo que eu considero muito útil para você adaptar à sua realidade e colocar em prática já amanha no seu consultório. Além delas, existem outras técnicas de coaching para vendas aplicadas ao consultório odontológico. Clique aqui e saiba mais.

13 Jogando a isca Estratégia nº1

14 Jogando a isca - Estratégia nº1 Uma dentista fez coaching comigo e que mudou a realidade do seu negócio depois de por em prática uma estratégia de prospecção muito simples. Se você trabalha numa clínica multidisciplinar, faça uma dessas estratégias em parceria com eles, dividindo investimento e montando pacotes especiais, por exemplo. O consultório dela funcionava dentro de uma grande clínica popular tradicional (cardiologista, pediatra, fisioterapeuta e outras especialidades além do consultório odontológico) que já tinha um fluxo diário muito grande de pessoas esperando atendimento em outras especialidades. O nosso desafio era: como criar uma oportunidade aproveitando essas pessoas? Ela tinha cerca de 150 clientes na carteira dela, digo 150 fichas e ela queria aumentar esse número. O que fizemos: orientamos que uma moça servisse uma jarra de suco com um bolinho simples e deixasse à disposição das pessoas na fila de espera. No local onde as pessoas se serviam estavam guardanapos personalizados com os serviços dela e uma ficha pequena para deixar seu nome e telefone permitindo futuros contatos com a clínica.

15 Jogando a isca - Estratégia nº1 Sabe o que constatamos? Toda vez em que ela fazia essa ação, cerca de 15 pessoas se serviam e sabe quantas delas deixavam seus dados para contato? Catorze. Sim de cada quinze pessoas, catorze permitiam ser contatadas para marcação de avaliações. O detalhe é que ela faz isso uma vez por semana. Agora faça as contas: fazendo 1 vez por semana gerou 56 novos contatos por mês. E se fizesse isso todo dia? Não é nada mal ter 280 possíveis clientes para o consultório, concorda? Você pode adaptar ao seu público, colocando um chocolate quente ou gelado com biscoitos, conforme o perfil social, mas o objetivo é o mesmo e os resultados com certeza também serão satisfatórios. Seu investimento é muito pequeno (qual a relevância em custo de 15 fatias de bolo + poucos litros de suco?) se comparado às conversões em venda que você vai gerar ao final do período. Faça isso constantemente e verá a diferença. O que fazer com esses novos contatos? Leia até o final!

16 Jogando a isca Estratégia nº2

17 Jogando a isca - Estratégia nº2 Outro cliente nosso tem uma clínica perto de uma praça, num local naturalmente bem movimentado, uma área arborizada onde as pessoas passeiam ao final da tarde e pela manha. Ele aproveitou essa situação e preparou uma caixinha com brindes odontológicos: escovas e pastas de dentes personalizadas, um manual sobre cuidados bucais com logo e telefone da clínica, escova, fio dental, muitos deles até oferecidos pelos representantes. Nem custo de produção para ele o kit gerou. Ele montou um estande na praça e ela é bem movimentada no final da tarde, no horário das 16h30 até às 19h. O resultado foi tão empolgante que depois passou inclusive a oferecer água para as pessoas que estavam ali fazendo caminhadas. O resultado obtido 100% das pessoas que pegaram um brinde ou um copo de água preencheram a mesma fichinha com seus dados permitindo contatos futuros. Foram 300 novos contatos gerados para a clínica.

18 Jogando a isca Estratégia nº3

19 Jogando a isca - Estratégia nº3 O cliente tem uma clínica com foco em ortodontia e odontopediatria, mas mesmo que sua especialidade seja outra é possível adaptar a estratégia. Ele preparou palestras educativas e fez contato com empresas e escolas nas redondezas da clínica. Abordou os cuidados com a saúde bucal de adultos e crianças e em alguns casos fez instrução de higiene oral. A ação lhe rendeu mais de 70% de assertividade. Para cada 30 alunos ou funcionários das empresas que assistiram as palestras, 22 permitiam contatos posteriores. Se você fizer o mesmo pelo menos 1 vez na semana, dando uma palestra para 100 pessoas, faça as contas dos novos contatos que você terá.

20

21 DICA BÔNUS Certo dentista cliente minha ouviu o caso anterior e alegou o seguinte: - Juliano isso é muito interessante, mas o público que eu atendo é classe A ou A+ e não dá para encontrar essas pessoas em empresas e escolas. Como eu poderia prospectar o meu público? Perguntei a ela: Como foi que você conheceu essas pessoas, quais as circunstâncias? - Eu frequentava muitos eventos onde quem estava presente era mesmo a alta sociedade e por alguns motivos deixei de frequentar. Nesse caso, orientei que ela voltasse a conviver e participar novamente desse tipo de eventos, aceitasse os convites recebidos e ali criasse novas oportunidades. Como deveria agir na prática? Durante qualquer conversa, mostre real interesse pelo assunto que a pessoa está falando, faça perguntas e deixe-a falar de si mesma. Troque ideias, dê sugestões e isso fará de você uma pessoa interessante.

22 DICA BÔNUS Acredite, isso volta para você, pois uma hora ou outra a pessoa irá perguntar sobre o que você faz e ali é a oportunidade que você precisa para dar o seu cartão ou o que é melhor pegar o telefone dela para sua atendente entrar em contato no dia seguinte. Lembre-se QUEM É INTERESSADO TORNA-SE INTERESSANTE. QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO. Existe uma pergunta muito comum que faço aos dentistas que fazem coaching comigo: seus amigos já foram ao seu consultório? Eles sabem ao menos que você é dentista e a sua especialidade? Isso é o mínimo. Por incrível maioria das respostas que recebo para essas perguntas é não. Em alguns casos, os amigos até sabem que ele é dentista mas não sabem qual a especialidade e a esmagadora maioria nunca foi ao consultório. E você? Sugiro que você mude a sua estratégia e comece a falar para os seus amigos sobre a sua carreira e influenciá-los a se tratarem na sua clínica.

23 DICA 04 Coloque o Peixe no Aquário

24 04 COLOQUE O PEIXE NO AQUÁRIO 1ª. Dica agora que você colocou o cliente dentro do consultório, você precisa fazer o contato, começar a ligar para marcar. Vejo muitos consultórios mandando ou SMS para o celular dos clientes tentando marcar e acho que estão se iludindo, não é o ideal. É muito mais fácil ignorar um ou uma mensagem de SMS do que negar a consulta falando ao telefone com alguém. Lembre-se, se a pessoa não permitisse o seu contato com ela, ela não teria dado nome e telefone para você. Fica até feio você não ligar, pois a partir do momento que você pediu esses dados, já fica subentendido que você vai ligar. Quanto maior o número de ligações que você fizer, maior a sua possibilidade de ter 2 ou 3 vezes mais avaliações marcadas no seu consultório. 2ª. Dica criou o aquário, preparou, selecionou os peixes, jogou a isca para fisgar o peixe, fez a ligação de prospecção e agora o passo mais importante é o 5º passo que você verá a seguir.

25 DICA 05 Alimente os seus peixes

26 05 ALIMENTE OS SEUS PEIXES Na prática, você vai criar relacionamento com seu cliente, é extremamente importante que ele vá ao seu consultório, tenha uma experiência positiva, um ótimo atendimento e que a partir dai ele mesmo te indique para outras pessoas, ele mesmo passe a ser o seu vendedor. O cliente que vive uma experiência positiva com uma empresa passa a divulgá-la espontaneamente e ai seu negócio cresce exponencialmente. Não permita que o seu consultório seja um lugar onde as pessoas vão uma vez, são atendidas e nunca mais voltam. Quero dizer o seguinte

27 05 ALIMENTAR BEM SIGNIFICA: - Cuidar bem - Ser realmente interessado por ele - Resolver os problemas dele - Se você demonstrar que ele é importante para você, você se tornará importante para ele. Essas estratégias que apresentamos aqui são voltadas para novos clientes, mas você também pode pegar aquelas fichas que estão esquecidas no seu arquivo e aplicar a estratégia para resgatar aquelas pessoas para o seu consultório. Desejo com sinceridade que você coloque este conteúdo em prática e constate por si mesmo os resultados. Preparei uma DICA SURPRESA para você. Confira na próxima página.

28 06 DICA SURPRESA Se você quer aperfeiçoar ainda mais suas habilidades gerenciais e comerciais para obter grandes resultados com seu negócio, preparei este conteúdo extra que certamente ampliará ainda mais a sua visão. Veja aqui. Um grande abraço e sucesso! Juliano Máximo

Primeiro Email#1: Rota Problema Solução

Primeiro Email#1: Rota Problema Solução Esta segunda sequência respeita a estrutura da sequência do Eben que analisamos.o template é adequado aos profissionais que podem (e querem) trabalhar com os três mosqueteiros, ou seja, apresentar uma

Leia mais

Nossa missão O que fazemos para sua empresa crescer

Nossa missão O que fazemos para sua empresa crescer A Revista VendaMais, a mais conceituada Revista de Vendas do Brasil, uniu-se a Solução Comercial, consultoria com experiência em mais de 80 empresas de diferentes segmentos, para criar a Solução Comercial/VendaMais.

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

Esta nova sequência tem uma novidade: ela é inédita!

Esta nova sequência tem uma novidade: ela é inédita! Esta nova sequência tem uma novidade: ela é inédita! Hum, essa não é uma novidade. As outras também eram de certa forma inéditas, uma vez que o layout era baseado na estrutura dos Gurus, mas vamos lá,

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Onde você vai encontrar as suas futuras iniciadas?????

Onde você vai encontrar as suas futuras iniciadas????? Há 16 anos quando entrou na MK, a consagrada Diretora Nacional, Gloria Mayfield, não sabia como chegar ao topo, hoje ela dá o seguinte conselho. As lições que eu aprendi na Mary Kay para me tornar uma

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

GUIA COMO ENCONTRAR UM MENTOR DE NEGÓCIOS

GUIA COMO ENCONTRAR UM MENTOR DE NEGÓCIOS GUIA COMO ENCONTRAR UM MENTOR DE NEGÓCIOS Se você já entendeu que ter mentor é uma estratégia poderosa para acelerar seu negócio, saiba agora como encontrar o seu. Sobre Andrea Jackson Andrea é administradora

Leia mais

Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária.

Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária. POR ONDE COMEÇAR??? 1. Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária. Vai ganhar confiança, aprender

Leia mais

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais!

Vencedores! Ideias de Negócio. Passos para criar. Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Por Rafael Piva Guia 33 Prático Passos para criar Ideias de Negócio Vencedores! Descubra como criar ideias com potencial lucrativo, alinhadas com suas habilidades pessoais! Que bom que você já deu um dos

Leia mais

Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas?

Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas? 2 Você já teve a experiência de enviar um email e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas? É SOBRE ISSO QUE VOU FALAR NESTE TEXTO. A maioria das empresas e profissionais

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Como conversar com possíveis iniciadas

Como conversar com possíveis iniciadas Como conversar com possíveis iniciadas Convidar outras mulheres a tornarem-se consultoras é uma atividade chave para quem quer tornar-se diretora. Aprenda como fazer a entrevista de iniciação, ou seja:

Leia mais

10 Maneiras de encantar seu cliente

10 Maneiras de encantar seu cliente 10 Maneiras de encantar seu cliente E-book para auxílio de vendas Edson Izidoro www.imagemfolheados.com.br 10 MANEIRAS DE ENCANTAR SEU CLIENTE E-BOOK CRIADO POR EDSON IZIDORO IMAGEM FOLHEADOS Página 1

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça?

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Caro amigo (a) Se sua empresa está sofrendo com a falta de clientes dispostos a comprar os

Leia mais

6 Dinâmicas de Grupo para o Dia das Mães

6 Dinâmicas de Grupo para o Dia das Mães Disponível no site Esoterikha.com: http://bit.ly/dinamicasdiadasmaes 6 Dinâmicas de Grupo para o Dia das Mães Apresentamos uma seleção com 6 dinâmicas de grupo para o Dia das Mães, são atividades que podem

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS INTRODUÇÃO 1) INTRODUÇAO 2) PERGUNTAS O que é uma persona? Uma persona é a representação hipotética de um cliente ideal, com dados pertinentes sobre sua personalidade,

Leia mais

Seu Poder em Ação Agora SEU PODER EM AÇÃO AGORA 3.0

Seu Poder em Ação Agora SEU PODER EM AÇÃO AGORA 3.0 SEU PODER EM AÇÃO AGORA 3.0 1 Naturóloga pela UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina, Coach, Analista Comportamental e Líder Coach, formada pela ICI International Association of Coaching-Institutes

Leia mais

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso?

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso? A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Em 18 de Março de 2013, o mundo inteiro vai sorrir mais bonito. Neste dia, realizaremos juntos em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal a MAIOR TRIAGEM

Leia mais

análise da sequência de

análise da sequência de Laila Vanetti - Setembro de 2014 Laila Vanetti - Setembro de 2014 último encontro análise da sequência de vendas de Conrado adolpho 1º E-mail Conrado adolpho Assunto: O que fizemos aqui na Webliv... Oi,

Leia mais

LEADER MIND! 20 Julho MEGA SEMINÁRIO EM RIBEIRÃO PRETO SP A CIDADE! O LOCAL! A DATA! O HORÁRIO! 19H [1]

LEADER MIND! 20 Julho MEGA SEMINÁRIO EM RIBEIRÃO PRETO SP A CIDADE! O LOCAL! A DATA! O HORÁRIO! 19H [1] 20 Julho LEADER MIND! A CIDADE! A cidade de RIBEIRÃO PRETO será palco do melhor seminário prático de ESTRATÉGIAS DE LIDERANÇA que você já viu. [1] O LOCAL! O centro de eventos do Hotel DAN INN localizado

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

METODOLOGIA AMOSTRA ABRANGÊNCIA PERÍODO MARGEM DE ERRO. A margem de erro máxima para o total da amostra é 2,0 pontos percentuais.

METODOLOGIA AMOSTRA ABRANGÊNCIA PERÍODO MARGEM DE ERRO. A margem de erro máxima para o total da amostra é 2,0 pontos percentuais. METODOLOGIA METODOLOGIA AMOSTRA ABRANGÊNCIA PERÍODO MARGEM DE ERRO 2.085 pessoas foram entrevistadas, a partir de 16 anos, de todos os níveis econômicos em todas as regiões do país. As entrevistas foram

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA PROFISSIONAIS DE RH Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Ser um profissional de recursos

Leia mais

NO NEGÓCIO SAC TEXTO DE JULIANA KLEIN

NO NEGÓCIO SAC TEXTO DE JULIANA KLEIN NO NEGÓCIO SAC TEXTO DE JULIANA KLEIN 50 A ALMA DO NEGÓCIO Serviço de SAC eficiente é o que todos os clientes esperam e é no que todas as empresas deveriam investir. Especialistas afirmam: essa deve ser

Leia mais

Oito passos para uma carreira extraordinária

Oito passos para uma carreira extraordinária Oito passos para uma carreira extraordinária Procurar tornar-se apto para o mercado de trabalho sem saber qual o objetivo desejado é a melhor forma de conseguir bons empregos e uma eterna infelicidade.

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

MANUAL GRATUITO PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET

MANUAL GRATUITO PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET SITE SALÃO DE BELEZA APRESENTA MANUAL GRATUITO PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET BÔNUS: Mais 20 outros lugares para divulgar além do Facebook. Atenção! Siga as instruções e divulgue mais e melhor seu salão de

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

Como Instalar Wordpress Manualmente

Como Instalar Wordpress Manualmente Antes de começar quero te fazer uma pergunta: Você gostaria de ganhar R$1714.48 reais de renda extra trabalhando apenas 1 hora por dia? Como Instalar Wordpress Manualmente Pense bem e reflita na pergunta

Leia mais

Festa shake. I. Introdução:

Festa shake. I. Introdução: Festa shake I. Introdução: Utilize esta ferramenta como método diário de trabalho e descubra o quanto pode ser simples, mágico e divertido levar o produto para o mercado e recrutar pessoas para o negócio.

Leia mais

A Sequência Espartana consiste do disparo de 1 a 2 e-mails que podem ser combinados ou não com um webinar e uma entrevista de vendas matadora.

A Sequência Espartana consiste do disparo de 1 a 2 e-mails que podem ser combinados ou não com um webinar e uma entrevista de vendas matadora. SEQUÊNCIA ESPARTANA by Andrey Parabellum A Sequência Espartana consiste do disparo de 1 a 2 e-mails que podem ser combinados ou não com um webinar e uma entrevista de vendas matadora. Seu objetivo é a

Leia mais

Follow up. de vendas automatizado. Alerta Score Funil

Follow up. de vendas automatizado. Alerta Score Funil Follow up de vendas automatizado Mude a história da sua Equipe de Vendas [Passo a passo do método automatizado de 8% para 20% de conversão] Alerta Score Funil Índice 1- O desafio do Follow up 1 2 - Causas

Leia mais

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões 8 Passos para o Recrutamento Eficaz Por Tiago Simões Uma das coisas que aprendi na indústria de marketing de rede é que se você não tem um sistema de trabalho que comprovadamente funcione, muito provavelmente

Leia mais

Prefácio. Julio Rezende Pai, empreendedor

Prefácio. Julio Rezende Pai, empreendedor Prefácio Nesse treinamento vou compartilhar o que os empresários do ramo de SEGURANÇA ELETRÔNICA não compartilham com ninguém, aliás, nenhum empresário quer contar o segredo de suas Empresas, Correto?

Leia mais

COMO COBRAR POR UM TRABALHO DE ORGANIZAÇÃO?

COMO COBRAR POR UM TRABALHO DE ORGANIZAÇÃO? COMO COBRAR POR UM TRABALHO DE ORGANIZAÇÃO? O GUIA COMPLETO Afinal qual é a forma correta de cobrar pelo meu trabalho? Qual o valor justo? Devo cobrar barato para ganhar o cliente ou devo cobrar caro para

Leia mais

Diagnosticando os problemas da sua empresa

Diagnosticando os problemas da sua empresa Diagnosticando os problemas da sua empresa O artigo que você vai começar a ler agora é a continuação da matéria de capa da edição de agosto de 2014 da revista VendaMais. O acesso é restrito a assinantes

Leia mais

Definição Empreendedorismo e Empreendedor

Definição Empreendedorismo e Empreendedor Definição Empreendedorismo e Empreendedor Empreendedorismo é o principal fator promotor do desenvolvimento econômico e social de um país. Identificar oportunidades, agarrá-las e buscar os recursos para

Leia mais

OS TRÊS PILARES DO LUCRO EMPRESAS GRANDES

OS TRÊS PILARES DO LUCRO EMPRESAS GRANDES BOLETIM TÉCNICO MAIO/2011 OS TRÊS PILARES DO LUCRO EMPRESAS GRANDES Um empresário da indústria se assustou com os aumentos de custo e de impostos e reajustou proporcionalmente seus preços. No mês seguinte,

Leia mais

Era o que você esperava? Não, superou todas as minhas expectativas. Ficou lindo. SIRONA.COM.BR

Era o que você esperava? Não, superou todas as minhas expectativas. Ficou lindo. SIRONA.COM.BR É o sonho de consumo de qualquer pessoa ter uma máquina dessa, inclusive o meu. Com o equipamento vou poder ajudar as pessoas a terem o sorriso como o meu e a praticidade também. O que você achou de ser

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 2 Liderança e Comunidade

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 2 Liderança e Comunidade Organizando Voluntariado na Escola Aula 2 Liderança e Comunidade Objetivos 1 Entender o que é liderança. 2 Conhecer quais as características de um líder. 3 Compreender os conceitos de comunidade. 4 Aprender

Leia mais

CONTEÚDO... 2 APRESENTAÇÃO... 3 ESSE NEGÓCIO EXISTE?... 4 CRESCENET O PROVEDOR SEM IGUAL NO MUNDO... 5 QUANTO DINHEIRO EU JÁ GANHEI COM ISSO?...

CONTEÚDO... 2 APRESENTAÇÃO... 3 ESSE NEGÓCIO EXISTE?... 4 CRESCENET O PROVEDOR SEM IGUAL NO MUNDO... 5 QUANTO DINHEIRO EU JÁ GANHEI COM ISSO?... Conteúdo CONTEÚDO... 2 APRESENTAÇÃO... 3 ESSE NEGÓCIO EXISTE?... 4 CRESCENET O PROVEDOR SEM IGUAL NO MUNDO... 5 QUANTO DINHEIRO EU JÁ GANHEI COM ISSO?... 6 O QUE FAZER DEPOIS DE SE CADASTRAR... 8 QUANTO

Leia mais

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação;

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação; $ banco Olá! Eu sou o Capitão Varejo, o super-herói do Sistema Integrado Martins - SIM, e tenho ótimas ideias para melhorar o seu negócio. Minha missão é trabalhar lado a lado com o cliente do SIM, porque

Leia mais

TREINAMENTO BELCORP. Negócios

TREINAMENTO BELCORP. Negócios TREINAMENTO BELCORP Negócios Junho/2015 Esteja aberto para um novo aprendizado. Participe: faça perguntas durante a orientação, esse é o momento para tirar dúvidas. Compartilhe experiências. Sorria e Divirta-se!

Leia mais

Marketing não Sobrevive sem Endomarketing

Marketing não Sobrevive sem Endomarketing Marketing não Sobrevive sem Endomarketing Um ótimo serviço pode se tornar ruim se os funcionários não confiam em si mesmos. Uma endoentrevista sobre endomarketing. Troquemos de lugar! O título é, sem dúvida,

Leia mais

12 TIPOS 1ª versão DIFERENTES 2ª versão

12 TIPOS 1ª versão DIFERENTES 2ª versão Após afastar-se das quadras Oscar passou a se dedicar em transmitir ao povo brasileiro sua experiência de 32 anos dentro das quadras, onde defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira de Basquetebol. Trabalhando

Leia mais

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 27 O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 233 Um líder conquista uma equipe de Alto de Desempenho, primeiramente por meio de suas atitudes como pessoa, e depois conquista pela Visão de um

Leia mais

O SESC em Santa Catarina

O SESC em Santa Catarina O SESC em Santa Catarina Doutor Roulf e os seus dentes Agora uma última dica: Olá meus amigos! Sou o Dr. Roulf. O flúor protege nossos dentes - ele está presente na água e no creme dental. Você também

Leia mais

ÁREA TÍTULO OBJETIVO SINOPSE RH - Liderança 1- OS 10 PAPÉIS DE UM LÍDER Trabalhar a liderança de acordo com a situação apresentada.

ÁREA TÍTULO OBJETIVO SINOPSE RH - Liderança 1- OS 10 PAPÉIS DE UM LÍDER Trabalhar a liderança de acordo com a situação apresentada. ÁREA TÍTULO OBJETIVO SINOPSE RH - Liderança 1- OS 10 PAPÉIS DE UM LÍDER Trabalhar a liderança de acordo com a situação apresentada. Best - Seller com milhares de cópias vendidas. Prático, dinâmico, com

Leia mais

Você está sofrendo com os efeitos da crise? Saia da Crise! Por que as estratégias atuais de vendas não estão mais tendo resultados expressivos?

Você está sofrendo com os efeitos da crise? Saia da Crise! Por que as estratégias atuais de vendas não estão mais tendo resultados expressivos? Você está sofrendo com os efeitos da crise? Saia da Crise! Pare de Vender como no Século Passado Paulo Gerhardt Vender está cada vez mais difícil? Por que as estratégias atuais de vendas não estão mais

Leia mais

VAMOS DAR INICIO A MAIS UMA AULA DO CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING- 4 MÓDULO COMO GANHAR DINHEIRO COM MALA DIRETA

VAMOS DAR INICIO A MAIS UMA AULA DO CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING- 4 MÓDULO COMO GANHAR DINHEIRO COM MALA DIRETA VAMOS DAR INICIO A MAIS UMA AULA DO CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING- 4 MÓDULO COMO GANHAR DINHEIRO COM MALA DIRETA 4 E ÚLTIMO MÓDULO: Como Ganhar dinheiro com Mala Direta APRESENTAÇÃO PESSOAL Edileuza

Leia mais

6 INFORMATIVO PLANO DE MÍDIA

6 INFORMATIVO PLANO DE MÍDIA 6 INFORMATIVO PLANO DE MÍDIA PLANO DE MÍDIA Nos últimos informativos tratamos das áreas de Gestão e Suporte ao Produto (Mix de Produtos, Plano de Negócio, Ferramentas de Controle e de Operações) que são

Leia mais

Restaurante Top 5. 10 passos para deixar seus convidados mais felizes sem gastar um centavo a mais

Restaurante Top 5. 10 passos para deixar seus convidados mais felizes sem gastar um centavo a mais Restaurante Top 5 10 passos para deixar seus convidados mais felizes sem gastar um centavo a mais Mensagem do Restaurante Olá, Sabemos que é momento de comemorar. E se não fosse uma data ou momento especial,

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY CONSTRUINDO VENDAS ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO NAS MÍDIAS SOCIAIS Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Você já deve ter ouvido

Leia mais

Coaching, Mentoring e Desenvolvimento Multidisciplinar. Guia básico para começar bem no Linkedin

Coaching, Mentoring e Desenvolvimento Multidisciplinar. Guia básico para começar bem no Linkedin Coaching, Mentoring e Desenvolvimento Multidisciplinar. Guia básico para começar bem no Linkedin Por: Roberto Vazquez Contato: contato@neob.com.br br.linkedin.com/in/rvazquez/ Olá! Primeiramente agradeço

Leia mais

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não

Leia mais

Como Trabalhar Com Consultores de Executive Search

Como Trabalhar Com Consultores de Executive Search Como Trabalhar Com Consultores de Executive Search Gerenciamento de Carreira pelo Bluesteps.com Contents: Introdução: O recrutamento de Executivos de Nível Sênior Page 1-2: O que é Retained Executive Search?

Leia mais

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard:

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard: Mercearia Amigo varejista, A partir deste mês outubro - o Tribanco traz novidades no Projeto Capitão Varejo, pois conta agora com a parceria do Instituto Redecard. Juntos, irão levar até você mais informação

Leia mais

Como Ganhar R$ 625,00 por Mês com Hotmart

Como Ganhar R$ 625,00 por Mês com Hotmart Como Ganhar R$ 625,00 por Mês com Hotmart Ah algum tempo venho estudando e me dedicando a atividade de blogueiros famosos no cenário internacional como Darren Rowse, Silvio Fortunato, Pat Flynn, entre

Leia mais

03 Passos para o Seu Dinheiro da Poupança

03 Passos para o Seu Dinheiro da Poupança 03 Passos para o Seu Dinheiro da Poupança Render 5 Vezes Mais por Leandro Sierra Índice Apresentação...03 Introdução... 04 Passo 1...05 Passo 2... 08 Educação Financeira para a Segurança do seu Investimento...

Leia mais

De volta ao básico O Beaba do seu negócio Mary Kay Descubra qual a sua paixão para crescer na carreira MK!

De volta ao básico O Beaba do seu negócio Mary Kay Descubra qual a sua paixão para crescer na carreira MK! Treinamento de Consultoras De volta ao básico O Beaba do seu negócio Mary Kay Descubra qual a sua paixão para crescer na carreira MK! Ferramentas de trabalho a serem desenvolvidas para crescer na Entender

Leia mais

É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING?

É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING? 1 2 É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING? Por que algumas empresas vendem milhões utilizando estratégias de e-mail marketing, enquanto outras não conseguem alcançar suas metas em vendas? É sobre

Leia mais

Programa de Coaching para Estudantes de Administração e Jovens Administradores como preparação para enfrentar os Desafios do Futuro da Administração

Programa de Coaching para Estudantes de Administração e Jovens Administradores como preparação para enfrentar os Desafios do Futuro da Administração Programa de Coaching para Estudantes de Administração e Jovens Administradores como preparação para enfrentar os Desafios do Futuro da Administração Adm. JANSEN DE QUEIROZ FERREIRA Diretor Gestão Polifocal

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Cadastro do livro e acesso ao CONTEÚDO DIGI TA

Cadastro do livro e acesso ao CONTEÚDO DIGI TA Cadastro do livro e acesso ao L! CONTEÚDO DIGI TA gibi.indd 1 4/15/13 5:44 PM O sistema FTD digital é um portal que agrega ferramentas úteis que facilitam a vida do professor e enriquecem as atividades

Leia mais

Aprenda a Gerar Renda Utilizando Seus Conhecimentos em Promob e Projetos 3D.ACDEMY.COM.BR COMO GERAR RENDA COM PROJETO VERSÃO 1.0

Aprenda a Gerar Renda Utilizando Seus Conhecimentos em Promob e Projetos 3D.ACDEMY.COM.BR COMO GERAR RENDA COM PROJETO VERSÃO 1.0 Aprenda a Gerar Renda Utilizando Seus Conhecimentos em Promob e Projetos CAIO HENRIQUE TEODORO DOS SANTOS Página 1 Versão 1.0 2013 Esforcei-me ao máximo para transmitir em poucas páginas algumas dicas

Leia mais

Guia completo para o sucesso de sua loja de veículos: dicas de como ter sucesso e manter uma alta lucratividade neste segmento

Guia completo para o sucesso de sua loja de veículos: dicas de como ter sucesso e manter uma alta lucratividade neste segmento Guia completo para o sucesso de sua loja de veículos: dicas de como ter sucesso e manter uma alta lucratividade neste segmento Introdução Planejamento Divulgando sua loja Como fechar as vendas Nota Fiscal

Leia mais

Por Tiago Bastos 1. 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online

Por Tiago Bastos 1. 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Por Tiago Bastos 1 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. Categoria Franqueador Senior

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. Categoria Franqueador Senior PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Categoria Franqueador Senior Dados da empresa Razão Social: Sorridents Franchising Ltda Nome Fantasia: Sorridents Clínicas Odontológicas

Leia mais

CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS

CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS CANDIDATO BANCADO PELOS PAIS Desânimo total Acho que minhas forças estão indo abaixo, ando meio desmotivado!!!! Não quero desanimar, mas os fatores externos estão superando minha motivação... cobrança

Leia mais

10 segredos para falar inglês

10 segredos para falar inglês 10 segredos para falar inglês ÍNDICE PREFÁCIO 1. APENAS COMECE 2. ESQUEÇA O TEMPO 3. UM POUCO TODO DIA 4. NÃO PRECISA AMAR 5. NÃO EXISTE MÁGICA 6. TODO MUNDO COMEÇA DO ZERO 7. VIVA A LÍNGUA 8. NÃO TRADUZA

Leia mais

Introdução. Alguns deles me queixam de dois tipos de problemas: Ou por terem poucos clientes com uma receita financeira muito baixa.

Introdução. Alguns deles me queixam de dois tipos de problemas: Ou por terem poucos clientes com uma receita financeira muito baixa. 1 Introdução Nos meus anos como palestrante e treinador de liderança, resiliência e inteligência emocional, me deparei com muitos coaches, palestrantes, consultores e treinadores que trabalham no mundo

Leia mais

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Oi! Meu nome é David. Atualmente estou em Imperatriz, Maranhão ajudando pessoas como você aprenderem inglês. Já faz

Leia mais

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 COACHING Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro são necessários anos

Leia mais

PROJETO EXPORTAR BRASIL

PROJETO EXPORTAR BRASIL CNPJ: 10692.348/0001-40 PROJETO EXPORTAR BRASIL Apresentação da GS Educacional A GS Educacional faz parte de um grupo que trabalha há vários anos com cursos e serviços na área de comércio exterior e vem

Leia mais

ESTIMA SOCIAIS SEGURANÇA NECESSIDADES FISIOLÓGICAS. Motivação AUTO- REALIZAÇÃO. Por: Arthur Diniz

ESTIMA SOCIAIS SEGURANÇA NECESSIDADES FISIOLÓGICAS. Motivação AUTO- REALIZAÇÃO. Por: Arthur Diniz Motivação Por: Arthur Diniz Falar sobre motivação é sempre um grande desafio. Se formos nos basear na semântica, motivação é simplesmente aquilo que motiva pessoas para uma ação. Uma das questões mais

Leia mais

MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA O SUCESSO DOS CONSULTORES INDEPENDENTES 2015 EDIÇÃO 16. O acompanhamento é a base PARA O SUCESSO!

MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA O SUCESSO DOS CONSULTORES INDEPENDENTES 2015 EDIÇÃO 16. O acompanhamento é a base PARA O SUCESSO! MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA O SUCESSO DOS CONSULTORES INDEPENDENTES 2015 EDIÇÃO 16 O acompanhamento é a base PARA O SUCESSO! Editorial O ACOMPANHAMENTO QUE GERA RESULTADOS! Lembre-se que, mais do que um

Leia mais

Mitos e verdades sobre franquias. Fonte: Associação Bras. de Franchising e Guia Oficial de Franquias

Mitos e verdades sobre franquias. Fonte: Associação Bras. de Franchising e Guia Oficial de Franquias Mitos e verdades sobre franquias Fonte: Associação Bras. de Franchising e Guia Oficial de Franquias Bem informado, o futuro franqueado terá maiores possibilidades de fazer um bom negócio Administrar uma

Leia mais

PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA:

PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA: Fundo Perpétuo de Educação PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA: Os depoimentos, ensinamentos e metas dos participantes mais bem sucedidos. A escolha da escola fez a diferença na sua colocação

Leia mais

segredosdaodonto.com.br

segredosdaodonto.com.br Termos de responsabilidade e avisos legais Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou transmitida livremente de qualquer forma, sem o consentimento prévio de seu

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

BIKECANVAS REGINALDO ANDRADE

BIKECANVAS REGINALDO ANDRADE BIKECANVAS O caminho que você precisa saber para chegar a onde deseja REGINALDO ANDRADE 2 O destino não é uma questão de oportunidade, é uma questão de escolha. Não é algo para ficar esperando, é algo

Leia mais

Como Começar a Usar o PECS

Como Começar a Usar o PECS Como Começar a Usar o PECS PASSO 1 - As instruções que me foram dadas pela professora com treinamento no Teacch e pela fonoaudióloga da primeira escola que meu filho freqüentou são as seguintes: Eu deveria

Leia mais

A Arte de Transformar Contatos em Oportunidades Reais

A Arte de Transformar Contatos em Oportunidades Reais A Arte de Transformar Contatos em Oportunidades Reais Rede de Contatos Oportunidades que acontecem através da rede de contatos Foco, Objetivo e Estratégias Razões para criação de uma rede de contatos Agregar

Leia mais

Passo a passo para seu negócio. Dicas práticas para o MEI. MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI VENDAS. www.guarulhos.sp.gov.br

Passo a passo para seu negócio. Dicas práticas para o MEI. MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI VENDAS. www.guarulhos.sp.gov.br Passo a passo para seu negócio. Dicas práticas para o MEI. MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI VENDAS www.guarulhos.sp.gov.br COMO AMPLIAR AS POSSIBILIDADES DE VENDER MAIS Aqui, você irá encontrar dicas

Leia mais

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores.

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores. 1 A internet é um mundo de oportunidades de vendas. Porém, muitas empresas de pequeno e médio porte não se deram conta disso ainda. Eu vejo tantos empresários perderem essas oportunidades por apenas olhar

Leia mais

Como fazer um excelente atendimento: dicas indispensáveis para corretores de imóveis

Como fazer um excelente atendimento: dicas indispensáveis para corretores de imóveis Como fazer um excelente atendimento: dicas indispensáveis para corretores de imóveis Dados do Conselho Federal do Corretor de Imóveis (Cofeci) mostram que os corretores somavam 285 mil no Brasil em 2013

Leia mais

Existem apenas 3 partes importantes para alcançar o seu objetivo.

Existem apenas 3 partes importantes para alcançar o seu objetivo. Por Carlos J. Cara amiga, se você chegou até aqui é porque realmente se interessa em alcançar o corpo que você almeja. Portanto, eu te dou meus parabéns! Se você seguir as instruções que vou te ensinar,

Leia mais

A importância de um plano de aposentadoria complementar

A importância de um plano de aposentadoria complementar INFORMATIVO É a melhor maneira de planejar a sua aposentadoria; Poupança com 100% de rentabilidade - Parte Patrocinadora; Rentabilidade totalmente revertida ao participante Datusprev sem fins lucrativos;

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 03 de setembro de 2014. Proposta para: treinamento líder coach Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

MÉTODO DE APROVAÇÃO 2.0

MÉTODO DE APROVAÇÃO 2.0 MÉTODO DE APROVAÇÃO 2.0 Os 3 Passos Estratégicos para ser Aprovado em Concursos Priorizando os temas do Edital Gerson Aragão Ex-Defensor Público VERSÃO 2.1 Atualizado 12.11.2015 Índice Apresentação.. 03

Leia mais

O dentista que virou dono de restaurante chinês 1

O dentista que virou dono de restaurante chinês 1 O dentista que virou dono de restaurante chinês 1 O cirurgião dentista Robinson Shiba, proprietário da rede China In Box, em 1992 deixava de exercer sua profissão como dentista para inaugurar a primeira

Leia mais