MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA"

Transcrição

1 Certificamos que Ariane da Cunha Oliveira participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

2 Certificamos que Bruna Fernanda Pereira Oliveira participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

3 Certificamos que Carla Ribeiro Cohen participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

4 Certificamos que Conceição Aparecida Serralha participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

5 Certificamos que Deise Coelho de Souza participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

6 Certificamos que Ednalva Oliveira Freitas participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

7 Certificamos que Elisa Delfino Andrade participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

8 Certificamos que Gabrielli Sobral Dias participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

9 Certificamos que Géssica Aparecida Nunes Rossi participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

10 Certificamos que Geysa Cristina Marcelino Nascimento participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

11 Certificamos que Giovanna Rodrigues Goulart participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

12 Certificamos que Isabela Suriani Caetano participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

13 Certificamos que Izabella Lenza Crema participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

14 Certificamos que Joyce Fabíola de Oliveira participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

15 Certificamos que Joziana Jesus da Mata participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

16 Certificamos que Júlia Luz Moreno participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

17 Certificamos que Juliana Nunes Martins participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

18 Certificamos que Lília Cristina Laurentino participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

19 Certificamos que Lilian Borges Honorato Lira participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

20 Certificamos que Lorena Daniela Rodrigues da Silva participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

21 Certificamos que Lúcio Andrade Silva participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

22 Certificamos que Luisa Parreira Santos participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

23 Certificamos que Maria Cristina Cortez Carneiro Meirelles participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

24 Certificamos que Maria Teresa de Assis Campos participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

25 Certificamos que Mariana Silva Cecílio participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

26 Certificamos que Marília Masson participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

27 Certificamos que Marilita Falangola Accioly participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

28 Certificamos que Marta Regina Farinelli participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

29 Certificamos que Martha Franco Diniz Hueb participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

30 Certificamos que Patrícia Paiva Carvalho participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

31 Certificamos que Paula Cristine Andrade Silva participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

32 Certificamos que Rafaela Fonseca Simões participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

33 Certificamos que Roseli Santos Silva Resende participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

34 Certificamos que Rosmarie Hajjar participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

35 Certificamos que Sabryna Elisa Melo dos Santos participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

36 Certificamos que Talita Cristina Grizólio participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

37 Certificamos que Tânia Mara Pimenta Rocha participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

38 Certificamos que Wanessa de Araújo Maria Oliveira participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

39 Certificamos que Wellington Douglas de Andrade participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

40 Certificamos que Yasmin Sato Teles participou como ouvinte da palestra intitulada Câncer de mama como ponto de mutação: o que a possibilidade de morte pode ensinar sobre a vida?, com carga horária de três horas, no dia 29 de fevereiro de 2016.

LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA

LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA CONCURSO PÚBLICO PARA ESTÁGIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MLITAR DO ESTADO DE MG ORDEM DE 1 ALICE AMANTINO DOS SANTOS 065.879.806-51 38

Leia mais

Lista Ordenada - Horário 79

Lista Ordenada - Horário 79 Lista Ordenada - Horário 79 Nome da Escola : Grupo de Recrutamento: Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão 230 - Matemática e Ciências da Natureza Nº Escola : 151762 Nº Horário

Leia mais

Lista ordenada Horário 75 - Grupo 110

Lista ordenada Horário 75 - Grupo 110 Lista ordenada Horário 75 - Grupo 110 Ordenação Nome 1 Olga da Luz Anjos Vasconcelos e Costa 2 Sónia Margarita de Oliveira Conde 3 Carla Isabel Leite Parreira 4 Marisa Isabel Pereira João 5 Vera Maria

Leia mais

QUADRO DE HONRA AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SANDE EB 2,3 DE SANDE. Alunos Premiados em 2014/ º 1

QUADRO DE HONRA AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SANDE EB 2,3 DE SANDE. Alunos Premiados em 2014/ º 1 QUADRO DE HONRA Alunos Premiados em 2014/2015 5.º 1 Ana Rita Vieira Marques Cristiano Moreira Constance Eduarda Filipa Moreira Carvalhal Guilherme Francisco Silva Pereira Madalena Moreira Coelho Tatiana

Leia mais

Carlos Alberto Martinho Vaz 27, Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032

Carlos Alberto Martinho Vaz 27, Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032 Nº 161056 1 6032298906 Carlos Alberto Martinho Vaz 27,067 2 1859321976 Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032 3 5432376598 Maria Manuela Ferreira da Conceição 26,390 4 8922166738 Ana Maria Pereira

Leia mais

ADRIANO VITOR FREITAS ARAUJO

ADRIANO VITOR FREITAS ARAUJO CERTIFICAMOS PARA OS DEVIDOS FINS QUE ADRIANO VITOR FREITAS ARAUJO PARTICIPOU DA PALESTRA INTITULADA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PROMOVIDA PELAS FACULDADES PROMOVE, NA UNIDADE JOÃO PINHEIRO, NO DIA 15/04/2019,

Leia mais

6.º Ano de Escolaridade Turma A

6.º Ano de Escolaridade Turma A Ano Escolar 0 / 0 Turma A 00 Escola Básica Bernardino Machado 066 ANA MARGARIDA BARROS MARQUES 07808 ANA OLIVEIRA GONÇALVES 70 ANDRÉ AZEVEDO ABREU 0860 ANDRÉ FILIPE DA SILVA COSTA 698 BERNARDO FERREIRA

Leia mais

Horário 73. Ordenação Graduação Profissional Nome. 1 28,614 Carla Judite Tavares Rodrigues a) Já colocada

Horário 73. Ordenação Graduação Profissional Nome. 1 28,614 Carla Judite Tavares Rodrigues a) Já colocada 1 28,614 Carla Judite Tavares Rodrigues a) Já colocada 2 28,203 Marisa Isabel Valente Couto a) Já colocada 3 26,863 Ana Isabel Vicente Rebelo a) Já colocada 4 25,989 Susana Duarte Pereira Admitida 5 25,479

Leia mais

Tempo de Serviço antes da profission alização. 1 27, Elsa Alexandra Ferreira Fernandes 07/08/ ,000 03/06/2002

Tempo de Serviço antes da profission alização. 1 27, Elsa Alexandra Ferreira Fernandes 07/08/ ,000 03/06/2002 Nome da Escola: Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira, Vila do Conde Nº Escola: 150411 Data final da candidatura: 2016-09-09 Nº Horário: 3 Grupo de Recrutamento: 120 - Inglês do 1.º Ciclo do

Leia mais

Lista de Aprovados Liliana Cardeal de Oliveira 25, Anabela de Sousa Chibante Pinto 25,003

Lista de Aprovados Liliana Cardeal de Oliveira 25, Anabela de Sousa Chibante Pinto 25,003 Nome da Escola: Agrupamento de Escolas de São Lourenço, Valongo Oferta AEC: 1004 - Expressão Musical e Ensino da Música Ficheiro gerado em: 10/09/2017 21:03:38 Lista de Aprovados Ordem Pontuação Nº do

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15 BOLSAS DE ESTUDO 10º ANO CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS MARTA SOFIA LOPES GONCALVES PEDRO MIGUEL FERREIRA RODRIGUES PEDRO FERREIRA COELHO RITA CLAUDIA MAGALHÃES CARDOSO DA SILVA RAFAEL

Leia mais

5⁰ ANO RESULTADOS - GEEKIE SAEB II Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246, ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA

5⁰ ANO RESULTADOS - GEEKIE SAEB II Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246, ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA 5⁰ ANO Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246,5346341 ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA B 261,5103017 ANALICE FERREIRA SILVEIRA B 241,3219415 ARIELE FERNANDES HORA B 206,9780077

Leia mais

Técnicos Especializados

Técnicos Especializados Técnicos Especializados Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Vila D Este, Vila Nova de Gaia Data final da candidatura : 2016-08-17 Disciplina Projeto: Psicólogo Ficheiro gerado em : 18/08/2016 10:08:31

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14147292 ADRIANA NAIR FERREIRA RIBEIRO Sim 12 Faltou ---------------- ------- 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 040 04 09 (nove) 14363783 AGOSTINHO JORGE PIMENTA TEIXEIRA Sim 13 109 11 12

Leia mais

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2019.

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2019. RESULTADO SELEÇÃO DE ACADÊMICO PROJETO DE EXTENSÃO 1º SEMESTRE 2019 01 - Projeto de extensão: Mapeamento dos Casos De Suicídio e Tentativas de Suicídio em Itapecerica MG Orientador: Cláudia Natividade

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS HORÁRIO 14 6 HORAS Educação Física Grupo 260 LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 29,510 6968097265 Nuno Miguel Bessa Ferreira 2 29,211 5277013717 Sérgio Duarte

Leia mais

Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de 2016. 4ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico

Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de 2016. 4ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico Certificamos que Álef Bachur Oliveira participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO/COORDENADORIA DE PROCESSOS SELETIVOS - PROGRAD/CPS SEGUNDO VESTIBULAR DE 2008

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO/COORDENADORIA DE PROCESSOS SELETIVOS - PROGRAD/CPS SEGUNDO VESTIBULAR DE 2008 ADMINISTRACAO: CONVOCACAO PARA MATRICULA - 3ª Chamada 04627-2 ADRIANA GOMES RINALDI Não 04644-4 HERNANI PASSOS CANDIDO Sim 05205-8 LARISSA CARLA SILVA PINTO Não 10951-8 LUIS HENRIQUE DIAS Sim 10954-7 NATHALIA

Leia mais

Lista de Classificados

Lista de Classificados Lista de Classificados Curso: Recursos Humanos Comparecer para a matrícula do dia (Segunda à Sexta) Horário:das 09h às 12h e 13h às 17h Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula 1 ADRIANA NOGUEIRA

Leia mais

INFORMAÇÃO FINAL - Artº. 45º, nº 1 RGF

INFORMAÇÃO FINAL - Artº. 45º, nº 1 RGF 4702 C Ramos Martins 80 0 760 260 275 300 300 1975 5880 C Claúdia Nunes 180 50 555 260 260 300 300 1905 5958 C Sandra Mondim 50 10 820 260 300 300 300 2040 9855 P Roseler Oliveira 180 20 660 260 300 300

Leia mais

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC do Aluno ANA ISABEL DA SILVA MAGALHÃES 24 Inferior a A2 ANABELA QUEIRÓS MENDES 26 Inferior a A2 ANDRÉ EMANUEL SANTOS BARBOSA 41 Inferior a A2

Leia mais

QTDE BOLSAS REMANESCENTES. BOLSA INTEGRAL EDSON SEVERINO LEAL 1 Juiz de Fora. BOLSA INTEGRAL RAFAEL CANDIA RIBEIRO 1 Juiz de Fora

QTDE BOLSAS REMANESCENTES. BOLSA INTEGRAL EDSON SEVERINO LEAL 1 Juiz de Fora. BOLSA INTEGRAL RAFAEL CANDIA RIBEIRO 1 Juiz de Fora POSICAO NOME DO CURSO NOME DO TURNO TIPO DE NOME CANDIDATO QTDE S REMANESCENTES NOME CAMPUS NOME IES ANO /SEMESTRE 1 Biomedicina Noturno 2 Biomedicina Noturno 3 Biomedicina Noturno 4 Biomedicina Noturno

Leia mais

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia)

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Lista ordenada pela graduação profissional Ordenação Graduação Profissional Nome 1 22,868 Joana de Sousa Cunha Fonseca 2 22,844 Helena Patrícia Lopes

Leia mais

Augusta da Conceição de Jesus Duarte 28, Margarida Maria Tenreiro Gonçalves 25,329

Augusta da Conceição de Jesus Duarte 28, Margarida Maria Tenreiro Gonçalves 25,329 8605149663 Augusta da Conceição de Jesus Duarte 28,344 6373990729 Margarida Maria Tenreiro Gonçalves 25,329 3539537953 Domingos Adão Pereira Mendes 25,249 6357863289 Carina Maria da Silva Cardoso 24,451

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR (CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS) Lista de ordenação final - oferta n.º 913

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR (CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS) Lista de ordenação final - oferta n.º 913 913 1 100 6409040326 Paulo Jorge Soares Teixeira 913 2 100 8026639952 Guida Isabel de Oliveira Pereira 913 3 95 3812554755 Sónia Marisa Macedo de Sousa 913 4 90 9709723162 André Filipe Cubo Costa 913 5

Leia mais

Nº Candidato Nome. 3 25, Maria José do Couto Fernandes Vieira. 6 25, Sandra Daniela Salgado Pereira Gonçalves

Nº Candidato Nome. 3 25, Maria José do Couto Fernandes Vieira. 6 25, Sandra Daniela Salgado Pereira Gonçalves Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Guimarães Data final da candidatura : 2016-04-29 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 02/05/2016 10:05:00 Ordenação

Leia mais

As salas situam-se no Complexo Pedagógico 1, do Campus de Gualtar, em Braga.

As salas situam-se no Complexo Pedagógico 1, do Campus de Gualtar, em Braga. 12-jul Manhã 09H30-12H30 Ana Catarina Lomba Jaques Matemática Edificio 1-2.06 12-jul Manhã 09H30-12H30 Ana Raquel Mouta Aguiar Matemática Edificio 1-2.06 12-jul Manhã 09H30-12H30 Ana Rita Oliveira de Sousa

Leia mais

Ministério da Educação EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Sala: A10 147(...)77 ALICE ROCHA DA COSTA 1 303(...)62 ANA BEATRIZ VALE DE OLIVEIRA 2 143(...)78 ANA CATARINA MOREIRA PÓVOAS 3 157(...)41 ANA CATARINA OLIVEIRA CARVALHO 4 303(...)02 ANA FERREIRA OLIVEIRA

Leia mais

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento Vertical de Escolas Pico de Regalados

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento Vertical de Escolas Pico de Regalados Escola Básica Integrada Monsenhor Elísio Araújo Turma : A 1641 1 Adriana Filipa Gomes Meireles 11 S 159 2 Ana Beatriz Araújo Cerqueira 12 S 1583 3 Ana Catarina Pimenta Antunes 12 S 1415 4 Ana Margarida

Leia mais

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição 35816 Alberto Neves 10 12 12 Admitido 36037 Alexandra Cruz Pereira 10 10 11 Admitido 36019 Alexandre Cunha Ribeiro 10 13 10 Admitido 35737 Ana Almeida Campos 11 12 15 Admitido 32166 Ana Belém Cardoso 10

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO DO EDITAL 003/2012 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

RESULTADO DO SORTEIO DO EDITAL 003/2012 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO RESULTADO DO SORTEIO DO EDITAL 003/2012 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO PÓLO DE JABOTICATUBAS RESULTADO FINAL DO SORTEIO PROFESSOR DA REDE PÚBLICA Nº. N. de Nome

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO DATA DE REALIZAÇÃO: 23 de Janeiro às 15h20 min. Sala: A 3.5 C ADRIANA FERNANDES PEREIRA E ADRIANA GOMES ROCHA A ADRIANA JOSÉ F RODRIGUES F AFONSO RODRIGUES F O CARNEIRO A ALEXANDRA PATRÍCIA F F OLIVEIRA

Leia mais

Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES

Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES Ordem Pontuação Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES Nº do Docente Nome do Docente Nº de Identificação 1 76 2053373954 Isabel de Jesus Barbosa

Leia mais

Nº Candidato Nome Tipo de Habilitação. 1 28, Verónica Abreu Lima Qualificação Profissional

Nº Candidato Nome Tipo de Habilitação. 1 28, Verónica Abreu Lima Qualificação Profissional Nome da Escola : Data final da candidatura : Grupo de Recrutamento: Ficheiro gerado em : Agrupamento de Escolas D. Pedro IV, Vila do Conde 13-04-2016 110-1º Ciclo do Ensino Básico (HORÁRIO 69) 14-04-2016

Leia mais

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo M1 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro 7 Álana Alves Pereira Russo 13 Alfredo Hugo Pinheiro de Sousa Leite Ribeiro 16 Ana Aquilina Cunha Ribeiro 27 Ana Catarina Maia Pontes 34 Ana Cláudia

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA O DIA DA DEFESA NACIONAL - RESIDENTES EM PORTUGAL

CONVOCAÇÃO PARA O DIA DA DEFESA NACIONAL - RESIDENTES EM PORTUGAL ABILIO MANUEL TAVARES OLIVEIRA ****6626 03746417 22-02-2016 ALDA FILIPA NEVES CORREIA ****6074 18653517 23-02-2016 ALEJANDRO JOSE DA SILVA ALMEIDA ****0437 14313417 23-02-2016 ALEXANDRE PINHO LUZ ****9448

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 15304201 ADRIANA ISABEL DA SILVA OLIVEIRA DE SOUSA Não -------- 121 12 12 (doze) ------------------- 33/217 15361984 ALEXANDRA ISABEL DA SILVA BORGES Não -------- Faltou ---------------- ------- ------------------

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A 4200 1 Adriano Emanuel Barbosa Bessa 15 S 450 2 Ana Catarina Martins da Silva 15 S 4861 3 Carlos Daniel Sousa Ribeiro 15 S 4154 4 Daniel André Vieira Pinto 15 S 4727 5 Emanuel Moreira Baptista 15 S

Leia mais

1 27, Ana Maria Ferreira Marques dos Santos Feio ,000

1 27, Ana Maria Ferreira Marques dos Santos Feio ,000 Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Clara de Resende, Porto Data final da candidatura : 2016-04-12 Grupo de Recrutamento: 910 - Educação Especial 1 Ficheiro gerado em : 14/04/2016 08:04:08 Ordenação

Leia mais

PSU-RESMULTI/CE Lista de Classificados - Resultado Final Enf. Obstétrica - Enfermagem Obstétrica - vagas 6

PSU-RESMULTI/CE Lista de Classificados - Resultado Final Enf. Obstétrica - Enfermagem Obstétrica - vagas 6 Enf. Obstétrica - Enfermagem Obstétrica - vagas 6 1 LIGIA MARIA ALVES ROCHA ***.***.673-01 05/06/1995 704.00 121.00 825.00 2 PALOMA GABRIELLY AMORIM MONTEIRO ***.***.233-70 16/09/1994 672.00 103.00 775.00

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE OFERTA N.º 993 AEC-AFD NOME DO DOCENTE 1 93 Ana Isabel Castro Almeida e Sousa 2 90 Susana Maria Ferreira Gomes 3 90 Diana Bastos Leite 4 86 Pedro José Vaz Nunes Godinho

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: segunda, 18 de junho às 14:00 h Sala: 4 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO 1 14581488 ADRIANA RAQUEL BARBOSA SOUSA 2 14172404 ADRIANA SILVA DE CARVALHO 3 14557115 ALDA DANIELA SILVA

Leia mais

RESULTADO DE CANDIDATURAS AOS CONCURSOS Nº ESB-1/2018 Matrícula

RESULTADO DE CANDIDATURAS AOS CONCURSOS Nº ESB-1/2018 Matrícula Prova LIC Bioengenharia 127178 Afonso Seabra de Sousa 177 16 - Matemática A 118 02 - Biologia e 162 162.2 Admitido 50% 25-jul 11h40 LIC Microbiologia 127059 Alexandre Areias Castro 141 02 - Biologia e

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO OS VIVA RIO - 24/08/2019 RESULTADO FINAL DAS NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO OS VIVA RIO - 24/08/2019 RESULTADO FINAL DAS NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS 1811501118 JAMILE CONCEIÇÃO DA SILVA 5 70 95 CONVOCADO EXPERIÊNCIA 18115008474 TANIA CRISTINA DE ALBUQUERQUE PETRA BITTENCOURT 5 70 95 CONVOCADO EXPERIÊNCIA 1811501034 JAQUELINE PAULINO DOS SANTOS 5 65

Leia mais

Lista de Graduação Profissional dos Candidatos

Lista de Graduação Profissional dos Candidatos Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Rio Tinto, Gondomar Data final da candidatura : 2014-11-07 Grupo de Recrutamento: 260 - Educação Física Ficheiro gerado em : 08/11/2014 11:11:07 Ordenação Graduação

Leia mais

Tempo de Serviço após da profissionalização

Tempo de Serviço após da profissionalização Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Paredes Nº Escola : 151543 Data final da candidatura : 2016-09-16 Nº Horário : 17 Grupo de Recrutamento: 200 - Português e Estudos Sociais/História Nº Horas:

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 400 - História ANO ESCOLAR DE 2018/2019 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 26 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 22-03-2019 Página 1 de 5 2 7994169821

Leia mais

31º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais

31º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais A 796 Neuza Soraia Rodrigues Carvalhas Direito e Processual 729 Maria Teresa Barros Ferreira Direito e Processual 938 Rute Isabel Bexiga Ramos Direito e Processual 440 Inês Lopes Raimundo Direito e Processual

Leia mais

LISTA DEFINITIVA DE ORDENAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS - EXPLORANDO AS ARTES - 3HORÁRIOS - 6H

LISTA DEFINITIVA DE ORDENAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS - EXPLORANDO AS ARTES - 3HORÁRIOS - 6H LISTA DEFINITIVA DE ORDENAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS - EXPLORANDO AS ARTES - 3HORÁRIOS - 6H Ficheiro gerado em: 06-10-2014 Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 2585 1 95 4549852747

Leia mais

Quadro de Excelência 2015/ º Ano 2015/2016

Quadro de Excelência 2015/ º Ano 2015/2016 Quadro de Excelência 2015/2016 7.º Ano 2015/2016 Estrela Soutinho Verde Domingues Esteves 5 Francisca Nunes Bento Faria Leonor 5 Joana Varandas da Costa Azevedo da Ponte 5 Elisabete Filipa Areias Marques

Leia mais

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2017

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2017 0500006-8 ALAN GONCALVES ROCHA 0500273-7 AMANDA DINIZ FERREIRA 0500034-3 AMANDA SOUSA SILVA 0500256-7 AMELI GOULART TEIXEIRA 0500051-3 ANA BEATRIZ DA SILVA OLIVEIRA 0500152-8 ANA BEATRIZ DA SILVA SANTOS

Leia mais

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS ADELAIDE MARGARIDA LOPES GOMES DE SOUSA 1,750 Excluído ADELINA MARIA DA MOTA CORREIA ALBANO MANUEL RIBEIRO PEREIRA 7,475 Excluído ALCINA DA CONCEIÇÃO CASTRO PÓVOAS GUEDES ANA CAROLINA COSTA DE CARVALHO

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU NOVA IGUAÇU PEDAGOGIA NOTURNO DANIELLE ALVES GUIMARAES 1 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU PEDAGOGIA NOTURNO TAINA DE SOUZA FERNANDES BARBOZA 2 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU PEDAGOGIA NOTURNO STEPHANY VALVERDE

Leia mais

Lista dos Aprovados - Ensino de Inglês

Lista dos Aprovados - Ensino de Inglês Lista dos Aprovados - Ensino de Inglês Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 537 1 100 Paulo Jorge Soares Teixeira 537 2 100 Cidália Maria Faria Mendes de Sousa 537 3 100 Marta Raquel Cardoso dos

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR OFERTA Nº 362 LISTA DE ORDENAÇÃO

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR OFERTA Nº 362 LISTA DE ORDENAÇÃO ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR OFERTA Nº 362 LISTA DE ORDENAÇÃO Nº de Oferta Ordem Nº do Docente Nome do Docente Pontuação 362 1 5146034052 João Manuel Camarinha de Pinho Ribeiro 85 362 2 7059797513

Leia mais

Concurso para Técnico Superior Profissional de RVC

Concurso para Técnico Superior Profissional de RVC 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Aida Margarida Neto Rodrigues Afonso Manuel Gaspar P. Torres Albertina Pereira Salas Alexandra Patrícia da Silva Gomes Ana Isabel Silva Sinde Nobre Ana Maria Pinto M.

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL 14858302 ADERITO DANIEL MENDES ABREU Não --------- 010 01 01 (um) ------------------- 14752613 ADRIANA FILIPA DE SOUSA TELES Sim 15 146 15 15 (quinze) Aprovado 14137347 ADRIANO FILIPE MACHADO FREITAS Sim

Leia mais

Miguel António Magalhães Correia e Mota Jorge Miguel Albergaria Rodrigues Nuno Miguel Valente de Almeida e Silva

Miguel António Magalhães Correia e Mota Jorge Miguel Albergaria Rodrigues Nuno Miguel Valente de Almeida e Silva Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 1255 1 100 José Pedro Macedo Calçada 1255 2 100 Pedro Miguel Moreira da Silva 1255 3 100 Miguel António Magalhães Correia e Mota 1255 4 90 Jorge Miguel Albergaria

Leia mais

ENFERMEIROS LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

ENFERMEIROS LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL Nº Candidatura Nome Completo Final 734 Ana Rita Gomes Arantes 17,75 730 Ana Rute Ribeiro Faria 17,60 98 Joana Patrícia Cruz Torres 17,50 727 Luísa Maria Novais Alves 17,40 937 Sónia Patrícia Martins Henriques

Leia mais

28/08/ ,000 16/05/ /02/ ,000 30/05/ /11/ ,000 21/05/2003

28/08/ ,000 16/05/ /02/ ,000 30/05/ /11/ ,000 21/05/2003 Ordenação Graduação 1 25,101 5261738245 Nº Candidato Nome Maria da Graça Fernandes Cardoso Data de Nascimento Tempo de Serviço antes da profissionalização Tempo de Serviço após da profissionalização Classificação

Leia mais

Pedido Reclamação Resposta do pedid. Luciano Ricardo Serejo Lessa. Alexandre Gomes Carlos. Diogo Pereira da Silva. Tiago Chaves Oliveira

Pedido Reclamação Resposta do pedid. Luciano Ricardo Serejo Lessa. Alexandre Gomes Carlos. Diogo Pereira da Silva. Tiago Chaves Oliveira Relatório de Pedido Pedido Reclamação do pedid (*) Nup Data de Abertura Prazo de Atendimento Orgão () Solicitante Forma de recebimento resposta Anexo (Qtd) da Reclamação Data Tip T 01390000821201557 17/06/2015

Leia mais

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 1º Semestre 2016

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 1º Semestre 2016 0160357-4 Alexia Custódio Carneiro da Silva 0160222-5 Agatha Almeida de Sá Santos 0160280-2 Amanda Borges Teixeira 0160128-8 Amanda Kathleen Souza Lopes 0160204-7 Ana Carolina Guimarães 0160208-0 Ana Caroline

Leia mais

Mónica Alexandra Lourenço Mota 16,997 1º. Maria Arminda Araújo Cardoso Oliveira 16,790 2º. Isabel Cristina Gala Ribeiro Moitalta 16,641 3º 16,405 4º

Mónica Alexandra Lourenço Mota 16,997 1º. Maria Arminda Araújo Cardoso Oliveira 16,790 2º. Isabel Cristina Gala Ribeiro Moitalta 16,641 3º 16,405 4º Lista de ordenação e seleção para o grupo 100 Candidatos Pontuação Ordenação Final Mónica Alexandra Lourenço Mota 16,997 1º Maria Arminda Araújo Cardoso Oliveira 16,790 2º Isabel Cristina Gala Ribeiro

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITATIAIUÇU - EDITAL 01/2017 RESULTADO PEDIDOS DE ISENÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITATIAIUÇU - EDITAL 01/2017 RESULTADO PEDIDOS DE ISENÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO 2174187 ADRIANA APARECIDA DIAS VIEIRA 101 PROFESSOR PI INDEFERIDO 4 2167668 ADRIANA CRISTINA SOARES 101 PROFESSOR PI DEFERIDO 2167565 ANA PAULA DE SOUSA CARVALHO 204 TECNICO EM EDUCACAO INDEFERIDO 13 2167700

Leia mais

Quadro de Honra. Ano lectivo de 2010/2011 5º ANO. - Íris José Santos 5º H. Prémio de Mérito

Quadro de Honra. Ano lectivo de 2010/2011 5º ANO. - Íris José Santos 5º H. Prémio de Mérito Ano lectivo de 2010/2011 5º ANO - Íris José Santos 5º H - Miguel José Moreira - 5º B - Maria Teresa Ramos 5º B - Diana Vanessa Martins 5º F - João Salvador Soares 5º F - Inês Soares Miranda 5º E - Vicente

Leia mais

RESULTADO HOMOLOGADO NOME PONTOS CLASSIFICAÇÃO. Creusa Maria de Morais Patrícia Campos Pereira Pollyana Massa Rodrigues 55 3

RESULTADO HOMOLOGADO NOME PONTOS CLASSIFICAÇÃO. Creusa Maria de Morais Patrícia Campos Pereira Pollyana Massa Rodrigues 55 3 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO CAMPUS UBERABA PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE BRITEIROS ESCOLA SEDE: Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Briteiros S. Salvador de Briteiros

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE BRITEIROS ESCOLA SEDE: Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Briteiros S. Salvador de Briteiros Técnicos Especializados (Psicólogo) - Lista de Ordenação Horário 12 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 5655661985 Isabel Maria Antunes de Sá Lemos 6975508992 Fátima de Jesus

Leia mais

Conselho Distrital do Porto

Conselho Distrital do Porto 36850P Adriana Oliveira 12 14 10 Admitido 36868P Afonso F Gonçalves 11 13 10 Admitido 36775P Alexandra Barroso 12 11 11 Admitido 36991P Alexandra Fortuna de Sousa 9 15 7 Não Admitido 12682P Alexandra Meireles

Leia mais

Ministério da Educação e Ciênci

Ministério da Educação e Ciênci 15265926 ADRIANA CRISTINA MIRANDA BATISTA Sim 17 145 15 16 (dezasseis) Aprovado 13152972 ADRIANA MARLENE MIRANDA FIGUEIRAS Não -------- 076 08 08 (oito) 14816104 ALEX MIRANDA OLIVEIRA Sim 17 137 14 16

Leia mais

BALIZAMENTO JUDÔ FEMININO - INSCRITOS

BALIZAMENTO JUDÔ FEMININO - INSCRITOS BALIZAMENTO JUDÔ FEMININO - INSCRITOS 1 AGRÁRIAS Mariana Stival Soares Vieira 2 AGRÁRIAS Nicolli Costa Rodrigues 3 AGRÁRIAS Raphaella Arantes Pereira 4 AGRÁRIAS Mariana Calil Cesar Silva 5 AGRÁRIAS Ludmila

Leia mais

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº 5º ano, Turma A 1 Alexandre Peixoto da Rocha 2 2 Ana Luísa Costa Oliveira 57 3 3 Ana Rita Veloso Oliveira André Pimenta Fernandes 2 5 Beatriz Gonçalves Pimenta 7 6 Beatriz Martins Soares 52 3 7 Bruna Margarida

Leia mais

Lista de prioridade para concessão de Bolsas 2015

Lista de prioridade para concessão de Bolsas 2015 Lista de prioridade para concessão de Bolsas 05 Atualizada em: /0/05 Linha de Pesquisa: EDUCACAO E CIENCIAS Entrada STEFANNIE IBRAIM DOUTORADO CAPES 05 JULIANA PROCHNOW DOS ANJOS DOUTORADO CAPES 05 3 NATÁLIA

Leia mais

Os horários de 2 horas são de 2 dias por semana

Os horários de 2 horas são de 2 dias por semana Nº OFERTA ENTIDADE PROMOTORA TIPO DE ATIVIDADE NÚMERO DE HORAS SEMANA IS 2155 2156 2157 2158 Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul Agrupamento de Escolas de

Leia mais

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2015/1 Classificação Geral

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2015/1 Classificação Geral Processo Seletivo 2015/1 000000004503 JAQUELINE BORGES BRAGA FARMACIA 105,0 1 000000004087 ZAIINE CARVALHO SILVA LIMA FARMACIA 104,0 2 000000006840 MAIARA MENDES COELHO FARMACIA 103,0 3 000000005252 LEONARDO

Leia mais

RELAÇÃO DE LOCAIS DE PROVA

RELAÇÃO DE LOCAIS DE PROVA RELAÇÃO DE LOCAIS DE PROVA CURSOS DO CAMPUS JUIZ DE FORA MODALIDADE: PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CURSO: ESPECIALIZAÇÃO EM METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR - VARIÁVEL INSCRIÇÃO CANDIDATO LOCAL DE PROVA

Leia mais

Código prova química geral dout

Código prova química geral dout PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA - UFSCar EDITAL nº 05/2019 - PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE DOUTORADO 2º/2019 CÓDIGO PROVA QUÍMICA GERAL NOME COMPLETO LOCAL PROVA CÓDIGO 1 ADRIANA DE ARAÚJO ALMEIDA

Leia mais

15 24, Maria Helena Pereira Costa Peixoto Rodrigues

15 24, Maria Helena Pereira Costa Peixoto Rodrigues Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, Porto Nº Escola : 153000 Nº Horário : 24 Ficheiro gerado em : 03/10/2012 11:10:18 Data final da candidatura : 2012-09-27 Ordenação Graduação

Leia mais

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Ano letivo de 2011/2012 5º ANO - Diana Silva Martins 5º G - Leonor Oliveira da Silva Sousa - 5º E - Júlia Petra Sousa Conceição 5º E - Inês Oliveira Leão 5º A - João

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1342 1 Ana Laura Surrador Ribeiro 13 S 1343 2 Ana Margarida Barbosa da Silva 13 S 1344 3 Ana Sofia Ferreira Coelho 13 S 1440 4 André Filipe Alves Duarte 13 S 1350 5 Cláudia Lourenço Costa 12

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES ANO ESCOLAR 2015/2016

CONCURSO DE DOCENTES ANO ESCOLAR 2015/2016 CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 310 - LATIM E GREGO ANO ESCOLAR 2015/2016 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO INICIAL 1 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO Página 1 de 5 Lista definitiva

Leia mais

Campus Ribeirão das Neves - Tecnologia em Processos Gerenciais

Campus Ribeirão das Neves - Tecnologia em Processos Gerenciais Av. Professor Mário Werneck, 590 Buritis 305750 Belo Horizonte/MG 1º Vestibular do IFMG de 17 Cursos Superiores Resultado por Curso Campus Ribeirão das Neves Tecnologia em Processos Gerenciais 537 EDER

Leia mais

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º dos candidatos Candidatos aprovados na 1.ª Fase Ao abrigo do n.º 4 do art.º 6.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, o recrutamento para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo

Leia mais

Cargo: A Assistente Social - Atendimento a Alunos

Cargo: A Assistente Social - Atendimento a Alunos ADRIANA DE ANDRADE MESQUITA 3004337 AC 15,00 Aprovado 6,00 Aprovado 24,00 Reprovado 45,00 Reprovado ALESSANDRA BATISTA ANTONIO 3001082 AC 13,00 Aprovado 7,00 Aprovado 22,00 Reprovado 42,00 Reprovado ALESSANDRA

Leia mais

em.pt Enfermagem 3 16,96 16, ANA LUISA RODRIGUES

em.pt Enfermagem 3 16,96 16, ANA LUISA RODRIGUES Código Código Ano Média Total Total curso aluno Nome e-mail Curso curricular Arredondada Média disciplinas aprovadas CARLA MANUELA MOREIRA carla.leitao@enfermagem. 1 9500 20080022 LEITÃO pt Enfermagem

Leia mais

Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Lisboa. Nº Candidato Nome

Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Lisboa. Nº Candidato Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Lisboa Data final da candidatura : 2014-10-22 Grupo de Recrutamento: 300 - Português Ficheiro gerado em : 23/10/2014 09:10:41 Ordenação Graduação Profissional

Leia mais

INSCRITOS NATAÇÃO - FEMININO

INSCRITOS NATAÇÃO - FEMININO INSCRITOS NATAÇÃO - FEMININO ATLÉTICA NOME COMPLETO AGRÁRIAS Amanda Braga Eliziário AGRÁRIAS Luíza Fernandes Martins AGRÁRIAS Júlia Nascimento Nunes 4 AGRÁRIAS Raphaela Cristine Gomes Araújo 5 AGRÁRIAS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO/MG PROCESSO SELETIVO PúBLICO - VESPASIANO ORGANIZAÇÃO: ABSOLUTORH RESULTADO FINAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO/MG PROCESSO SELETIVO PúBLICO - VESPASIANO ORGANIZAÇÃO: ABSOLUTORH RESULTADO FINAL 01 - ACS ESF - CAIEIRAS 001562 JOSE DE OLIVEIRA TEIXEIRA 09/05/1971 16 48 64.00 64 1º Classificado 001455 MARIA DA GLORIA CARDOSO MARTINS GONCALVES 05/09/1945 20 42 62.00 62 2º Classificado 002488 VILMA

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA 2017/2018 GRUPO DE RECRUTAMENTO HORÁRIO Nº 16

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA 2017/2018 GRUPO DE RECRUTAMENTO HORÁRIO Nº 16 CONTRATAÇÃO DE ESCOLA 2017/2018 GRUPO DE RECRUTAMENTO 620 - HORÁRIO Nº 16 No âmbito do procedimento concursal lançado pelo Agrupamento de Escolas de Paço de Sousa para a contratação, no regime de contrato

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo Data final da candidatura : 2017-09-22 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 25/09/2017 12:09:29 Ordenação

Leia mais

Conselho Distrital do Porto

Conselho Distrital do Porto 35816P Alberto Neves 3 1,6 3,9 1 0,15 9,65 10 Admitido 33622P Alexandra S Amaro 3,8 1,8 2,3 1,25 0,3 9,45 10 Admitido 35054P Alexandre Almeida 2,84 3,5 3,1 0,65 0,55 10,64 10 Admitido 30422P Ana de Castro

Leia mais

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES NOME COMPLETO LUIS ANTONIO SILVA DE OLIVEIRA DATA DE UNIDADE 28/03/1967 Questões Objetivas Regulares Questões Objetivas Estudo de Caso TOTAL PESSOA COM DEFICIENCIA ENTREVISTA NOTA TOTAL SITUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo Data final da candidatura : 2018-09-24 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 25/09/2018 14:09:14 Nº Escola

Leia mais

Contratação de Escola

Contratação de Escola Contratação de Escola Grupo de Recrutamento 200 (Português e Estudos Sociais/História) - Horário N.º 43 (Ao abrigo do Decreto-Lei N.º 132/2012, de 27 de junho, republicado pelo Decreto-Lei n.º 83/A/2014,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DE CATAGUASES CONCURSO PÚBLICO 001/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DE CATAGUASES CONCURSO PÚBLICO 001/2017 0323 ADELAINE TEREZA SILVA SOUZA 09:40 0085 ADELINA MAGANIN MARTINS 08:00 1135 ALESSANDRA DOS SANTOS 15:30 0084 ALICE MAGANIN MARTINS 08:00 0041 ALINE DAS GRAÇAS SOUZA ADÃO 08:00 1062 ALINE MOREIRA DA

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO/SP EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO/SP EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 EDITAL DE RECURSO RESPOSTA DOS RECURSOS CONTRA INDEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO O Prefeito do Município de Osasco/SP, usando de suas atribuições legais, torna público o resumo das RESPOSTAS DOS RECURSOS CONTRA

Leia mais

ADRIANA PEREIRA FONSECA 2 ANA BENILDE CARVALHO BARBOSA 0 ANA CATARINA MARTINS FERREIRA 0 ANA CATARINA MENDES MONTEIRO 0 ANA CATARINA PEIXOTO ESTEVÃO

ADRIANA PEREIRA FONSECA 2 ANA BENILDE CARVALHO BARBOSA 0 ANA CATARINA MARTINS FERREIRA 0 ANA CATARINA MENDES MONTEIRO 0 ANA CATARINA PEIXOTO ESTEVÃO ADRIANA PEREIRA FONSECA 2 ANA BENILDE CARVALHO BARBOSA 0 ANA CATARINA MARTINS FERREIRA 0 ANA CATARINA MENDES MONTEIRO 0 ANA CATARINA PEIXOTO ESTEVÃO 0 ANA CLÁUDIA BARBOSA TORRES 0 ANA CLÁUDIA RIBEIRO FERREIRA

Leia mais

Hospital Sofia Feldman

Hospital Sofia Feldman Hospital Sofia ldman Relatório de Remuneração de Médicos Referente a Mês/Ano: 07/2016 NOME DO TRABALHADOR IVO DE OLIVEIRA LOPES PAULO MAX GARCIA LEITE DANIELA DE MELO MACHADO LUCAS BARBOSA DA SILVA SIMONE

Leia mais

Agrupamento de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa

Agrupamento de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa Margaride Margaride Moure Várzea Alunos que integram o Quadro de Mérito 3.º período 2014/201 Os alunos que se seguem cumprem todas as condições definidas no regulamento para fazerem parte do Quadro de

Leia mais