DESAFIO FOTOGRÁFICO SENAC NO MERCADO B

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESAFIO FOTOGRÁFICO SENAC NO MERCADO B"

Transcrição

1 DESAFIO FOTOGRÁFICO SENAC NO MERCADO B O Senac RJ convida você para participar do Desafio Fotográfico Senac no Mercado B. O Mercado B será um evento alternativo, único e plural que unirá comida, diversão e arte, reproduzindo a riqueza cultural dos principais mercados e feiras de rua das grandes cidades cosmopolitas. Este projeto tem como objetivo envolver os alunos ativos e egressos dos cursos de fotografia Senac RJ na ocupação imagética do evento, a partir de uma exposição fotográfica que traduza o sentimento de fruição e gregarismo associado às descobertas de novas cores, sabores e costumes dentro do tema Feiras e mercados de rua cariocas. Neste desafio, as fotografias produzidas pelos participantes serão avaliadas segundo os critérios de: i) coerência temática; ii) dinamismo visual O DESAFIO FOTOGRÁFICO SENAC NO MERCADO B REGULAMENTO 1. Finalidade Reforçar o estímulo do processo criativo do aluno de fotografia Senac RJ através da exploração do tema Feiras e Mercados de rua. 2. O objeto do desafio O objeto do desafio é a produção de 02 (duas) fotografias por candidato que retratem os produtos, atividades e/ou personagens de mercados e feiras tradicionais do estado do Rio de Janeiro. As fotografias deverão apresentar as seguintes características: Os arquivos deverão ser nomeados com o título da fotografia, sem caracteres especiais #, $ etc), utilizando apenas caracteres minúsculos e sublinhado _ no lugar de espaços. Arquivos para seleção (primeira entrega para avaliação): 30x45 cm; 72ppi; JPEG; compressão 60; srgb Arquivos para impressão (apenas as imagens selecionadas para impressão e exposição): 30x45 cm; 300ppi; TIFF; sem compressão; ProPhoto RGB As melhores fotografias serão selecionadas para exposição no Mercado B, com curadoria da equipe de Fotografia Senac. Estimamos a exposição sendo composta de até 20 (vinte) fotografias. Cada candidato poderá ter até 2 (duas) fotos expostas. 3. Participação Poderão participar do desafio todos os alunos ativos e egressos dos cursos de fotografia do Senac RJ. Cada participante poderá enviar apenas 02 (duas) fotografias conforme especificações acima acompanhadas dos respectivos dados de identificação. As fotos selecionadas para exposição deverão ser entregues em um segundo momento, conforme especificações técnicas acima mencionadas. 4. Condições de participação Para participar do desafio, o interessado deverá se inscrever da seguinte forma:

2 Enviar as duas fotografias, nas especificações indicadas acima como arquivos para seleção, para o endereço: fotosenacrio@gmail.com.acompanhadas dos dados de identificação completos (ver abaixo). Prazo: as duas fotografias para seleção devem ser enviadas até 07 de junho de 2016 (terça-feira) ao meio dia, horário de Brasília. No corpo do deverão ser informados os seguintes dados de identificação: o Nome e sobrenome o Identidade (órgão expedidor/estado) o CPF o Telefone residencial o Telefone celular o Curso que fez no Senac o Unidade do Senac em que cursou o Nome do docente com quem teve aula O resultado será divulgado por ; e/ou telefone; e/ou outra forma de divulgação com o objetivo que todos os participantes tenham acesso ao referido resultado no dia 08 de junho de 2016 (quarta). Os candidatos vencedores deverão enviar: Por correio eletrônico, para o endereço fotosenacrio@gmail.com até dia 10 de junho de 2016 (sexta), ao meio dia, horário de Brasília: as fotografias selecionadas, nas especificações indicadas acima como arquivos para impressão. Por correio ou presencialmente, até dia 10 de junho de 2016 (sexta), ao meio dia, horário de Brasília: o Termo de Autorização de Uso Gratuito de Imagem, Voz e Obra com Cessão Gratuita De Direitos Autorais Patrimoniais (documento anexo), devidamente preenchido na Sede Senac (Rua Marquês de Abrantes, 99/2º andar (Gerência Produtos de Comunicação) Flamengo, CEP: , Rio de Janeiro-RJ) e acompanhado das cópias simples dos respectivos documentos de identificação (CPF e RG) e de seus responsáveis, caso seja essa hipótese. As fotografias que não forem enviadas nos formatos solicitados, sem os dados de identificação, e demais documentos mencionados acima, ou fora do prazo serão automaticamente desclassificadas. 5. Comissão julgadora e seleção dos projetos Os projetos serão avaliados por uma Comissão Julgadora constituída por 3 (três) profissionais da equipe técnica de Fotografia do Senac. A Comissão Julgadora deverá reunir-se mediante a convocação do Senac, momento em que examinarão as fotografias, verificando se estão de acordo com o regulamento e excluindo aqueles que não estiverem. Os projetos aceitos serão julgados de acordo com os critérios: Coerência temática Dinamismo visual A divulgação dos trabalhos escolhidos será feita em 08 de junho de 2016 (quarta-feira) por correio eletrônico e/ou contato telefônico e/ou outra forma de divulgação com o objetivo de que todos os participantes tenham acesso ao referido resultado.

3 Na eventualidade de empate entre projetos, a decisão de desempate será exclusiva da Comissão Julgadora. Todas as decisões da Comissão Julgadora são soberanas, não cabendo, em qualquer etapa do Concurso, seja durante a avaliação, seja na efetiva premiação, recursos ou impugnações por partes dos participantes. 6. Premiação dos projetos selecionados Os trabalhos escolhidos para exposição estarão em destaque, com os devidos créditos, no evento Mercado B, que acontecerá no antigo supermercado desativado ao lado do shopping Village Mall. Na Barra da Tijuca, entre os dias 17 e 19 de junho de A estimativa é de seleção de até 20 (vinte) imagens para exposição. 7. Cronograma Maio Divulgação e convite para alunos atuais e egressos dos curso de Fotografia. 07/05/2016 (até meio dia) Produção e envio das fotografias com os respectivos dados de identificação 08/06/2016 Comunicação aos selecionados 10/06/2016 (meio dia) Envio das imagens para impressão, Termo de Autorização de Uso Gratuito de Imagem, Voz e Obra com Cessão Gratuita De Direitos Autorais Patrimoniais (documento anexo) e das cópias simples dos respectivos documentos de identificação (CPF e RG) e de seus responsáveis, caso seja essa hipótese. 17 a 19/06/2016 Exposição das fotografias no evento Mercado B 8. Disposições Gerais Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº /72. A participação neste Projeto é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos. As fotografias produzidas pelos alunos em razão da participação do presente Concurso serão de única e exclusiva titularidade destes, todavia, em razão do presente Concurso, o autor do projeto cederá a título universal e gratuito ao SENAC ARRJ, as imagens dos projetos selecionados nos termos do documento anexo (Termo de Autorização de Uso Gratuito de Imagem, Voz e Obra com Cessão Gratuita De Direitos Autorais Patrimoniais). A participação no concurso implica no conhecimento e na plena aceitação deste regulamento. Qualquer dúvida ou sugestão deve-se entrar em contato com o Coordenador de Curso de sua Unidade.

4 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO GRATUITO DE IMAGEM, VOZ E OBRA COM CESSÃO GRATUITA DE DIREITOS AUTORAIS PATRIMONIAIS. Pelo presente documento, o Autorizador abaixo nomeado e qualificado, ou seu respectivo responsável, AUTORIZA o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SENAC/ARRJ, serviço social autônomo, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º /000179, com sede na Rua Marquês de Abrantes, n.º 99, Parte, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ, CEP , doravante denominado simplesmente SENAC/ARRJ, bem como a todas as suas Unidades situadas em qualquer local no Estado do Rio de Janeiro, de forma gratuita, a título universal, em caráter total, irrevogável e irretratável, a fixar a imagem e/ou voz do Autorizador e a utilizar documentos, imagens, fotos, ilustrações, projetos gráficos, escritos, traduções e desenhos de autoria do Autorizador, em qualquer tipo de obra que seja de autoria do SENAC/ARRJ, ou que por este seja editada ou coeditada, assim como em eventuais obras derivadas e subprodutos, doravante denominadas, em conjunto, como Obras, reconhecendo, ainda, expressamente, que, mediante a cessão ora formalizada, o SENAC/ARRJ passa a ser o exclusivo titular de todos os direitos autorais patrimoniais sobre as Obras, podendo, assim, livremente explorar as Obras e trechos das Obras que contenham a imagem e/ou voz do Autorizador, ou quaisquer documentos, imagens, fotos, ilustrações, projetos gráficos, escritos, traduções e desenhos de autoria do Autorizador, no Brasil e no exterior, por si, ou quaisquer de suas Unidades situadas em qualquer local no Estado do Rio de Janeiro, em qualquer segmento de mercado, veículo, mídia e qualquer modalidade de exibição, transmissão e reprodução, existentes ou que venham a ser criados (a exemplo de mídias gráficas, e book, banners, cartazes, folders, VHS, DVD, CDROM, internet etc.), sem qualquer limitação quanto ao número de vezes, nada sendo devido, ao Autorizador, a qualquer título e a qualquer tempo, por tais utilizações das Obras e trechos das Obras, nem tampouco pela respectiva cessão de direitos autorais patrimoniais. O Autorizador declara ser integral e exclusivamente responsável pela autorização e cessão neste ato formalizadas, eximindo, por conseguinte, o SENAC/ARRJ, de quaisquer pleitos ou reivindicações que envolvam a imagem e/ou voz do Autorizador e as Obras, assumindo, assim, todos e quaisquer ônus disto decorrentes (a exemplo de indenizações, perdas e danos, custas judiciais e honorários advocatícios). Por sua vez, o SENAC/ARRJ assegura, ao Autorizador, a cada utilização da imagem e/ou voz do Autorizador e d as Obras, o direito à vinculação do nome deste último às mesmas, o que, entretanto, não enseja, ao Autorizador, quaisquer direitos pertinentes à autoria de quaisquer obras derivadas ou materiais que, a partir da assinatura do presente termo, venham a ser produzidos, editados ou coeditados pelo SENAC/ARRJ, nos quais a imagem e/ou voz do Autorizador e as Obras sejam utilizadas ou inseridas. A presente autorização sem ônus é válida por tempo correspondente ao prazo legal dos direitos patrimoniais de autor sobre as Obras, eventuais obras derivadas e subprodutos, obrigando o Autorizador, bem como os seus herdeiros e/ou sucessores, ficando eleito o Foro da Comarca do Estado do Rio de Janeiro Capital como o único competente para dirimir quaisquer conflitos decorrentes do presente Termo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

5 NOME COMPLETO DO AUTORIZADOR: CPF/MF: ENDEREÇO: DATA E LOCAL DE ASSINATURA: ASSINATURA: SE O AUTORIZADOR FOR MENOR DE 18 ANOS, FAVOR UTILIZAR OS PADRÕES DE ASSINATURA ABAIXO, CONFORME O CASO: NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL, NA QUALIDADE DE ASSISTENTE DO AUTORIZADOR: CPF/MF: ENDEREÇO: NOME COMPLETO DO AUTORIZADOR: CPF/MF: ENDEREÇO: DATA E LOCAL DE ASSINATURA: ASSINATURA:

DESAFIO FOTOGRÁFICO SENAC JOGADA CARIOCA

DESAFIO FOTOGRÁFICO SENAC JOGADA CARIOCA DESAFIO FOTOGRÁFICO SENAC JOGADA CARIOCA O Senac Rio convida você para participar do Desafio Fotográfico Senac Jogada Carioca, uma exposição fotográfica que reunirá alunos e professores, explorando a maneira

Leia mais

DESAFIO DESIGN GRÁFICO DE NUTRIÇÃO

DESAFIO DESIGN GRÁFICO DE NUTRIÇÃO DESAFIO DESIGN GRÁFICO DE NUTRIÇÃO O SENAC ARRJ convida você para participar do Desafio Design Gráfico de Nutrição, uma oportunidade extra de atender a um cliente real, gerar portfolio e ver seu trabalho

Leia mais

O look escolhido será divulgado no site e nas mídias Sociais do Senac RJ.

O look escolhido será divulgado no site e nas mídias Sociais do Senac RJ. REGULAMENTO DESAFIO SENAC BELEZA O Senac RJ convida você para participar do Desafio Senac Beleza, com Fernando Torquatto. Uma iniciativa que busca despertar nos profissionais de beleza o olhar técnico

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado à qualquer

Leia mais

A ideia é intervir no design do caixote, transformando, aprimorando, desconstruindo e trazendo um novo olhar para o objeto e para sua utilidade.

A ideia é intervir no design do caixote, transformando, aprimorando, desconstruindo e trazendo um novo olhar para o objeto e para sua utilidade. DESIGN ACESSÍVEL O Senac Rio convida você para participar do Projeto Design Acessível no Morar Mais por Menos - uma das mais importantes mostras de decoração do Rio de Janeiro. Além de uma tendência, a

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO. 3.1 Inscrições: Serão realizadas de 19 de março ao dia 13 de abril de 2018.

REGULAMENTO. 3.1 Inscrições: Serão realizadas de 19 de março ao dia 13 de abril de 2018. REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso de Fotografia da Fatec de Jaboticabal tem como objetivo promover a interação entre alunos, funcionários e docentes e a estrutura da instituição por meio de registros

Leia mais

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso de Fotografia da Fatec de Jaboticabal tem como objetivo promover a interação entre alunos, funcionários e docentes e a estrutura da instituição por meio de registros

Leia mais

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 REGULAMENTO 1. OBJETIVO O concurso cultural para a Escolha de Logomarca para a Semana da Química 2018, do câmpus São José dos Campos,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz 1. Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz ( Concurso ) é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA.

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. CONCURSO. A Direção Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia CEFET-BA através da Comissão do Evento CEFET-BA FAZ CEM ANOS, faz saber que se

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital do NÙCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi)) 01/2012 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E

Leia mais

EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA "FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS"

EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA "FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS" A comissão organizadora do 13º Congresso Internacional

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 O Grupo PET Veterinária torna público o I Concurso de Fotografia com a temática A Vida no Campo. A realização desse concurso visa contribuir

Leia mais

1 REGULAMENTO 2 OBJETIVO

1 REGULAMENTO 2 OBJETIVO Fone: (86) 3215-5778 - Cep 64.049-550 Teresina/PI EDITAL Nº 2, DE 03 DE ABRIL DE 2018 RELATIVO AO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO E DO SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA/UFPI

Leia mais

3 DA INSCRIÇÃO. Geografia no período de 03/04/2018 a 20/05/ Deverão ser enviados: Onde se lê: Leia-se:

3 DA INSCRIÇÃO. Geografia no período de 03/04/2018 a 20/05/ Deverão ser enviados: Onde se lê: Leia-se: EDITAL Nº 2, DE 03 DE ABRIL DE 2018, RELATIVO AO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO E DO SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA/: ADITAMENTO 1 REGULAMENTO A () Campus Universitário

Leia mais

Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017

Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017 Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017 Apresentação: O Grupo ACQUAPLAN, de Balneário Camboriú (SC), composto pelas empresas ACQUAPLAN Tecnologia e Consultoria Ambiental Ltda., MAR

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal do Tocantins Diretoria de Comunicação

Ministério da Educação Universidade Federal do Tocantins Diretoria de Comunicação Ministério da Educação Universidade Federal do Tocantins Diretoria de Comunicação Edital de Seleção para Exposição no Painel Fotográfico Nossa História Edital nº 003/2010 A Universidade Federal do Tocantins

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO (ETAPA 1)

FICHA DE INSCRIÇÃO (ETAPA 1) FICH DE INCRIÇÃ (ETP 1) 1. IDENTIFICÇÃ D PRJET Título (se houver): Área: Modalidade: egmento: Endereço na Internet: Local de realização e espaço pretendido: 2. IDENTIFICÇÃ D PRPNENTE De Direito Público

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão Universidade do Estado da Bahia - UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV Jacobina/BA Edital nº 1/2017 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O 4º Prêmio Cult-vi Fotografias,

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL DE MARCHINHAS 2018

REGULAMENTO FESTIVAL DE MARCHINHAS 2018 REGULAMENTO FESTIVAL DE MARCHINHAS 2018 A TV RIO SUL, estabelecida no bairro Jardim Brasília, na Rua Francisco Tavares Resende, na cidade Resende, tem a honra de promover a 2ª edição do FESTIVAL DE MARCHINHAS

Leia mais

Regulamento do Concurso cultural fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio

Regulamento do Concurso cultural fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio Regulamento do Concurso cultural fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio 1. Concurso Cultural O Concurso Cultural Fotográfico Piracicaba fotografa o seu Rio é uma atividade cultural recreativa promovida

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos REGULAMENTO Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos A ESCOLA DE EDUCAÇÃO torna público, por este regulamento, que estão abertas, no período de 17 de outubro a 06 de novembro de 2017, as inscrições

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT O Município de Gramado, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da Secretaria

Leia mais

II CONCURSO DE FOTOGRAFIAS RETRATOS DE UBERABA REGULAMENTO

II CONCURSO DE FOTOGRAFIAS RETRATOS DE UBERABA REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIAS RETRATOS DE UBERABA REGULAMENTO O Colégio Rubem Alves Objetivo institui o presente instrumento para regulamentar o II Concurso de Fotografias Retratos de Uberaba. I. DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE Edital 007/2018 FEAPI Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE O Governo Municipal de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Publica de Itajaí e

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS EDITAL 01/2014 Modalidade: Concurso Cultural O corpo editorial do Boletim informativo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa;

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa; INSCRIÇÃO PARA O I ENCONTRO DE FOTOGRAFIA CIENTÍFICA A Ciência em Foco DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE Campus Acaraú O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ (IFCE),

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE DIREITO REGULAMENTO A, por meio do Curso de Direito, torna público o concurso para escolha do SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI O Museu Regional do Livro, com apoio da Biblioteca do Centro Universitário UNIVATES, em comemoração à 14 a Semana Nacional de

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO 1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO O Departamento de Recursos Humanos, através da Divisão de Gestão de Pessoas, está promovendo o 1º concurso de desenho infantil

Leia mais

REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o III Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O III

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal do Piauí CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA UFPI

Ministério da Educação Universidade Federal do Piauí CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA UFPI Ministério da Educação Universidade Federal do Piauí CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA UFPI REGULAMENTO A Universidade Federal do Piauí (UFPI) Campus Universitário

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO E EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COTIDIANO DO CAMPUS CEDETEG: VOCÊ SE RECONHECE?!

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO E EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COTIDIANO DO CAMPUS CEDETEG: VOCÊ SE RECONHECE?! REGULAMENTO DO 1º CONCURSO E EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COTIDIANO DO : VOCÊ SE RECONHECE?! 1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 Realização: Direção-Geral do Campus Cedeteg e Divisão de Extensão e Cultura do Campus

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS EDITAL PET-IHAC Nº2-2017 / CONCURSO DE LOGOTIPO E/OU LOGOMARCA O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro A Comissão de Pós-Graduação em Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de

Leia mais

Concurso para a escolha da Logomarca da EMN - Equipe de Métodos Naturais da. Arquidiocese de Brasília. EDITAL DE CONCURSO N 01/2013

Concurso para a escolha da Logomarca da EMN - Equipe de Métodos Naturais da. Arquidiocese de Brasília. EDITAL DE CONCURSO N 01/2013 Concurso para a escolha da Logomarca da EMN - Equipe de Métodos Naturais da Arquidiocese de Brasília. EDITAL DE CONCURSO N 01/2013 Regulamento do Concurso Art. 1 : Do Objeto: A Equipe de Métodos Naturais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho

REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho 1) A presente ação é aberta à participação de clientes, pessoas físicas, que se cadastrarem para participar das atividades dos Peixonauta, durante o período

Leia mais

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus O IFAM - Campus Manaus Zona Leste vem por meio deste tornar público o presente Edital da Mostra Fotográfica: FLORES DO CAMPUS, que regulamenta as

Leia mais

Regulamento Pitching RPCTV 2013

Regulamento Pitching RPCTV 2013 Regulamento Pitching RPCTV 2013 REALIZAÇÃO E OBJETO 01. O presente Pitching RPC TV 2013 é realizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A. (RPCTV), com sede na Rua Mamoré, nº 753, em Mercês, Curitiba,

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA REGULAMENTO

REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA REGULAMENTO REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA A comissão organizadora pelo projeto Mamãe Arrasa é composta por: Marília Araújo - DGP/Dequav, Marianita Barreto DGP/Dequav, Luiz Machado DGTI e Vera Lúcia Mendes PROEX/DRC.

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS Edital 01/2017 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS A Coordenação do por liberação da Direção Geral, Coordenação Acadêmica e Departamento

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE Secretaria da Cultura

MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE Secretaria da Cultura O Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Comissão do Centenário, torna público a abertura do Concurso de Fotografia com o tema: Centenário de Presidente

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO 1. Do Objeto 1.1 As Diretorias de Extensão dos Câmpus que fazem parte do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, com objetivo de incentivar

Leia mais

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade 1. Concurso Cultural Fotográfico 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Um olhar sobre a Cidade, é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS DE ALEGRE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS DE ALEGRE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO - A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), Campus de Alegre, torna público o lançamento

Leia mais

CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ARTE PARA SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM UNCISAL ( ) REGULAMENTO

CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ARTE PARA SELO COMEMORATIVO AOS 10 ANOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM UNCISAL ( ) REGULAMENTO 10 ANOS DO UNCISAL (2008-2018) REGULAMENTO A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL, por meio do curso de graduação em Enfermagem, considerando a deliberação do colegiado do curso

Leia mais

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP:

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob no.

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições. 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob nº.

Leia mais

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA REGULAMENTO O Sistema de Ensino Energia torna público por este regulamento que estão abertas as inscrições para o concurso Selo Comemorativo

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA OLHARES SOBRE O SERTÃO

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA OLHARES SOBRE O SERTÃO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA OLHARES SOBRE O SERTÃO Em comemoração ao seu 50º aniversário o Movimento de Organização Comunitária (MOC) lança

Leia mais