O boulevard mais bonito do mundo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O boulevard mais bonito do mundo"

Transcrição

1 WIENTOURISMUS/CHRISTIAN STEMPER A avenida circular vienense é o boulevard mais suntuoso do mundo. Em nenhum outro lugar se encontram tantos edifícios representativos palácios e parques tão perto uns dos outros. O Palácio Imperial Hofburg o Museu de História da Arte a Casa Estatal de Ópera o Parlamento o monumento dourado ao rei da valsa Johann Strauß no parque da cidade e os cafés todos criam um ambiente imperial. No canal do Danúbio locais modernos convidam a relaxar. Em 2015 a avenida circular festeja o seu 150º aniversário. O boulevard mais bonito do mundo No dia 1 de maio de 1865 o Imperador Franz Joseph inaugurou a avenida circular. Lá onde antes os muros da cidade cercavam o centro imperial de Viena surgiram o Parlamento a Câmara Municipal e a Universidade bem como palácios feudais de cidadãos ricos. Hoje o Vienna Ring Tram (bonde da circular de Viena) leva você em uma viagem ao passado imperial de Viena: O amplo Palácio Imperial de Hofbur já foi a residência do Imperador. Hoje ele abriga não apenas o Museu de Sisi como também a Biblioteca Nacional que possui uma das salas barrocas mais bonitas do mundo. Aos domingos na capela da escola espanhola de equitação o grupo coral Lipizzaner mostra suas habilidades. O Museu de História da Arte apresenta na Câmara de Arte tesouros do Imperador de Habsburgo bem como obras de importância de todas as épocas inclusive a maior coleção de obras de Bruegel do mundo. No Museu de História Natural nos deparamos com a Vênus de Willendorf e na área da MuseumsQuartier há várias obras de artistas de renome do século 20. Nesta área estão o Museu de Arte Moderna (mumok) e o Museu Leopold onde é possível ver obras de Schiele. A Casa Estatal de Ópera conhecida em todo o mundo apresenta 300 dias por ano um programa que varia diariamente. E no MAK o Museu de Artes Aplicadas/Artes Contempo râneas é possível admirar preciosos artefatos culturais da Idade Média até à atualidade. Os esplêndidos edifícios da avenida circular brilham com todo o esplendor. No entanto a própria circular foi alterada ao longo dos últimos 150 anos. A elegante alameda de anti gamente se tornou um boulevard moderno para todos. Eventos como a parada do arco-íris a cerimônia de abertura do Life Ball em frente à Câmara Municipal ou a Maratona da Cidade de Viena atraem dezenas de milhares de espec tadores. Também a parte circular junto ao canal do Danúbio desenvolveu-se de tal forma que se tornou um Hot Spot com locais de interesse urbanos e arquitetura moderna. No ano de 2015 comemora-se em Viena o 150º aniversário da avenida circular. Inúmeras instituições apresentam um programa especial. Informações:

2 WIENTOURISMUS/PETER RIGAUD Viena é a capital mundial da música e a metrópole da arte europeia de primeira classe. Aqui onde Mozart Mahler Haydn Beethoven e Strauß criaram fãs de música ouvem diariamente música clássica ao vivo. E a cada ano se dançam em 450 bailes as Valsas de Viena. O centro histórico dúzias de castelos e mais de 150 palácios marcam o ambiente imperial. Mais de 100 museus expõem obras de arte dos mais antigos mestres até à recente vanguarda. Música e Belas Artes Todos os anos o concerto de Ano Novo da Orquestra Filarmônica desperta a admiração de milhões de espectadores pela televisão a Orquestra Sinfônica de Viena causa furor e com o Musikverein (Clube da Música) o Palá cio de Concertos e o MuTh a cidade tem salas de concertos fantásticas. Além da Casa Estatal de Ópera também os teatros de Viena a Wiener Kammeroper e a Volksoper bem como o Raimund Theater e Ronacher garantem grandiosos espetácu los em óperas operetas e musicais. Festivais de alto nível atraem a atenção sejam inspirados por música antiga ou com posições atuais no festival Wien Modern seja no OsterKlang ou na Festa da Primavera seja no Wiener Festwochen ou na Jazzfest. Na praça da prefeitura os fãs de clás sicos podem apreciar vídeos de música. Além disso a cidade oferece várias opções em sua agitada vida noturna no som:frame-festival no evento Gürtel Nightwalk na Pop Fest da Karlsplatz e no Clubfestival Waves de Viena. Os melhores DJs locais apresentam-se nos clubes com o Vienna Sound. E o festival Donauinselfest a maior festa gratuita ao ar livre da Europa atrai todos os anos aproxima damente três milhões de visitantes. Não há apenas música no ar de Viena mas também um ambiente inspirador de belas artes e arquitetura artística. Como provam os esplêndidos edifícios da atualidade e de antigamente. O Schönbrunn é considerado um dos mais magníficos palácios barrocos. A maior parte de seus cômodos ainda podem ser admirados até hoje. Assim como o parque do palácio com a Casa das Palmeiras e o jardim zoológico. A galeria Albertina conta com uma das coleções de arte mais importantes do mundo. O conhecido Beijo de Gustav Klimt está exposto no Palácio Belvedere e o Friso de Beethoven na exposição da Secessão. E o palácio barroco de inverno do príncipe Eugen von Savoyen abre suas portas com exibições de arte contemporânea. Os mais novos talentos da arte também estão presentes nas galerias da cidade em feiras e festivais de arte bem como no edifício 21er Haus.

3 WIENTOURISMUS/CHRISTIAN STEMPER A cozinha vienense é a única do mundo que tem a designação de uma cidade. Viena é também a única metrópole com uma viticultura digna de menção na cidade. A Wiener Kaffeehaus é conhecida em todo o mundo como um recanto de conforto. Beisl (restaurantes típicos austríacos) Heuriger (locais onde são servidos vinhos produzidos no mesmo ano) e cafés são as principais atrações da gastronomia vienense em toda a sua diversidade atraente. O sabor vienense Em Viena a variedade gastronômica abrange desde luxuosos templos gourmet até quiosques de comida rápida típicos na Áustria. Entre eles há uma grande quantidade de experiências de sabores de diferentes tipos que atraem desde o paladar mais caseiro passando pelo estilo orgânico até o exótico. Os Beisl vienenses são acolhedores restaurantes que servem comida caseira saborosa desde Schnitzel (conhecidos empanados de vitelo) até Kaiserschmarren (deliciosa sobremesa de massa frita). Neles assim como nos restaurantes de alta gastronomia são apreciados vinhos Riesling e Weißburgunder produzidos nos aproximadamente 700 hectares de vinhedos vienenses. Os Heurigen restaurantes que produzem o vinho que servem perto de Grinzing ou Nussdorf não há como não se apaixonar pelos Assemblages vienenses. Nesta especialidade distinguida como Denominação de Origem Controlada (DOC) pelo menos três tipos de uvas viníferas são plantadas e prensadas juntas. A Wiener Kaffeehaus hoje reconhecida como patrimônio cultural pela UNESCO é considerada como um recanto de conforto. Além dos cafés tradicionais há em Viena inúmeros representantes modernos e estilosos do gênero. Nas confeitarias da cidade há delícias tentadoras como Gugelhupf (macio bolo em formato típico) e Sachertorte (refinada torta de chocolate com geleia de damasco) entre outras. Os mercados vienenses como o fascinante Naschmarkt mas também o Brunnenmarkt e o Rochusmarkt oferecem petiscos exóticos. Os eventos do festival gastronômico no parque da cidade e as semanas especiais em restaurantes complementam a riqueza de sabores. Divirta-se fazendo compras em lojas de marcas internacionais no centro da cidade e na diversificada Mariahilfer Straße onde nas pequenas ruas laterais é possível encontrar moda jovem e ideias criativas. A elegante parte antiga da cidade é o local dos antigos comerciantes da corte de imperadores e reis bem como de luxuosas lojas no Quarteirão Dourado de Tuchlauben.

4 WIENTOURISMUS/CHRISTIAN STEMPER Viva a cultura através do acessível. Com ele você pode utilizar metrôs bondes e ônibus por 48 ou 72 horas pagando 1890 ou 2190 respectivamente a aproveitar mais de 210 vantagens em vários locais desde museus até Heurigen (tabernas de vinho). Ele pode ser adquirido em seu hotel no posto de turismo da Albertinaplatz (diariamente entre 9 e 19 horas) e no posto de turismo dos aeroportos (diariamente entre 7 e 22 horas) bem como nos postos de venda e de informações sobre as linhas de transporte em Viena (por ex. Stephansplatz Karlsplatz Westbahnhof Landstraße/centro de Viena) e em A vida é boa em Viena. O que os vienenses já sabem há muito tempo foi confi rmado ofi cialmente: O estudo da Mercer de 2013 elegeu Viena pela quinta vez consecutiva como a cidade do mundo em que mais vale a pena viver. Por quê? Uma das razões são as muitas áreas verdes. Até mesmo no centro histórico há inúmeros parques agradáveis. Além disso Viena dispõe de uma das infraestruturas urbanas que melhor funcionam e é considerada como uma das metrópoles mais seguras do mundo. Simplesmente vale a pena viver Sejam os artísticos canteiros de fl ores ou jardins que crescem espontaneamente a natureza em Viena é multifacetada. Vinhedos marcam a paisagem da cidade e produzem o internacionalmente reconhecido vinho vienense. Por isso é típico em Viena que as pessoas assentem se em mesas ao ar livre para saborear um bom vinho. Na zona leste da cidade deparamo nos com o Lobau e o parque nacional Donau Auen uma autêntica fl oresta. Na parte oeste da cidade o deslumbrante Bosque de Viena é considerado o pulmão da cidade. Esta paisagem natural singular na reserva de Lainzer serve como habitat natural para javalis selvagens. No jardim zoológico de Schönbrunn podem ser apreciados diversos animais exóticos. Certamente eles sentem se particularmente bem lá pois este jardim zoológico é considerado o melhor da Europa. A propósito: Os caminhos formados pelas copas de árvores no zoológico originam paisagens formidáveis. Há também outras vistas maravilhosas de Viena como a partir da Torre do Danúbio bem como de Kahlenberg e do Cobenzl todos estes pontos comodamente acessíveis através dos meios de transporte públicos. Praticantes de mountain bike ou ciclistas em geral alpinistas e esquiadores cross country podem divertir se nas rotas marcadas em Viena. Algumas vezes percorrendo a montanhosa paisagem outras vezes os percursos mais planos ao longo do Danúbio. Ao lado da corrente principal do rio Danúbio uma pequena ilha delimita um braço do rio o Novo Danúbio com uma grande área de lazer que atrai várias pessoas. A pequena ilha é o paraíso dos skatistas assim como outro braço do rio o Velho Danúbio. Lá é possível nadar e velejar no Verão ou patinar no gelo no Inverno. O parque Prater proporciona igualmente momentos de lazer onde em uma das enormes áreas verdes no conhecido parque de diversões Wurstelprater eleva se a roda gigante compondo um dos cartões postais de Viena. Especialmente deliciosa e refrescante: A água da nascente de alta qualidade de Viena. Na Wasserturm você pode aprender coisas interessantes sobre ela e principalmente para os pequenos visitantes o maior parque aquático da Europa oferece muita diversão.

5 FREYTAG&BERNDT 1230 VIENNA AUSTRIA Um percurso 13 objetivos. Da Staatsoper (1) siga pela Kärnt ner Straße até um dos símbolos de Viena a Catedral Gótica de Santo Estêvão (2). Não perca a Mozarthaus Vienna (3). Passando o Graben e o Kohlmarkt você chegará ao Hofburg (4). Atravesse a Helden platz com vista sobre o Parlamento e a Câmara Municipal. Passando pela Burgtor é possível chegar ao Museu de História da Arte (5) e ao MuseumsQuartier (6) com o Museu Leopold a Kunsthalle Wien o Museu de Arte Moderna etc. Do Getreidemarkt siga colina abaixo para a Secessão (7) com a cúpula dourada. Atravesse por baixo da Karlsplatz (acesso ao metro) passe pela Künstlerhaus e pela Musikverein (8) sede da Orquestra Filarmônica de Viena. Do lado oposto a igreja barroca Karlskirche (9) com a sua sun tuosa cúpula ao lado do Wien Museum Karlsplatz. Agora siga pela Lothringerstraße passando pela Konzerthaus (10) em direção ao Stadtpark com o Kursalon e a estátua dourada de Johann Strauß (11). Depois atravesse o avenida circular em direção a Seilerstätte com a Haus der Musik (12). E regresse à Kärntner Straße passando pelo Posto de Turismo em direção ao Museu Albertina (13). com reserva de hotel online e banco de dados de eventos Sites da web móveis para o seu celular: m.vienna.info Visite-nos também em: Obtenha o Wien Journal no seu ipad: TURISMO DE VIENA diariamente 9 19 h 1. Albertinaplatz (esquina da Maysedergasse) WLAN gratuita HOTÉIS DE VIENA E INFORMAÇÕES Tel Fax Seg Sáb 9 19h info@vienna.info Endereço postal: Vienna Tourist Board Invalidenstraße Wien INFORMAÇÕES SOBRE A ÁUSTRIA Informações úteis. preço 8) COMPRAS Em geral as lojas estão abertas de segunda à sexta das 9 18h30 aos sábados até às 17h ou 18h e alguns centros comerciais de segunda a sexta até as 20h ou 21h. Aos domingo e feriados é pos sível fazer compras nas estações principais no aeroporto e nas lojas dos museus. FERIADOS 01/01 06/01 segunda-feira de Páscoa 01/05 Ascenção de Cristo segunda-feira de Pentecostes Corpus Christi 15/08 26/10 (Festa Nacional) 01/11 08/12 (muitas lojas estão abertas) 25/12 26/12. AEROPORTO VIENA- SCHWECHAT A 16 km do centro da cidade. City Airport Train (CAT) de meia em meia hora entre a Landstraße/ Wien Mitte e o aeroporto duração 16 minutos passagem individual 11 check-in de muitos voos possível em Wien Mitte). Bonde rápido S7 entre o aeroporto e Wien Mitte duração 29 minutos preço 420 ônibus expresso (duração minutos entre o centro da cidade Westbahnhof Bahnhof Meidling Wien Kagran/ Vienna Int. Centre e o aeroporto. Serviço de shuttle e táxis (infor me se no aeroporto sobre tarifas especiais). AEROPORTO BRATISLAVA A 65 km do centro e Viena. O ônibus leva 1 hora e meia até a Südtiroler Platz (U1). O trem que parte da Hauptbahnhof Bratislava (estação principal) para a Südbahnhof (Estação Sul) de Viena (linha de Leste) sai quase todas as horas das 5:46 às 22:46. A linha de ônibus 61 liga o aeroporto à estação principal das 5 às 23h a cada minutos. SIGHTSEEING Circuitos de ônibus Big Bus Tours Tel deu.bigbustours.com Cityrama Tel Hop-on Hop-off Vienna Sightseeing Tours Tel Red Bus City Tours Tel Passeios de bonde no avenida circular Vienna Ring Tram Tel Passeios de barco A DDSG Blue Danube oferece passeios de barco Tel Passeios na cidade Vários temas duração cerca de 1 hora e meia Tel Tel. +43-(0) Guias Contato: Vienna Guide Service Tel Published by: WienTourismus 1030 Wien Design: Jung v. Matt/Donau Printed in Austria by Gerin 2756/14/4

6 1000 motivos para visitar Viena WIENTOURISMUS/CHRISTIAN STEMPER

Vienna Travel Trade Guide Informações para o Setor de Turismo.

Vienna Travel Trade Guide Informações para o Setor de Turismo. Vienna Travel Trade Guide Informações para o Setor de Turismo. WWW.VIENNA.INFO MuseumsQuartier b2b.vienna.info O portal de serviços do Turismo de Viena para o setor de turismo: Sua chave para clientes

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

Horários: 10h30 12h30 / 15h00 20h00 (com marcação prévia)

Horários: 10h30 12h30 / 15h00 20h00 (com marcação prévia) MUSEU DO CARRO ELÉTRICO Inaugurado em 1992, o Museu do Carro Elétrico nasceu da dedicação e voluntarismo de um pequeno grupo de entusiastas e apaixonados por este meio de transporte coletivo, impulsionados

Leia mais

Europa Oriental e Rússia 21 dias

Europa Oriental e Rússia 21 dias Europa Oriental e Rússia 21 dias Viena St Petersburg 21 dias Tour code: TRORUS Linha Semiluxo Guia em espanhol/português Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

Temporada de Inverno

Temporada de Inverno Temporada de Inverno Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título de Suíça Brasileira quando chega o inverno. Seu clima inigualável, mais frio que a média brasileira, sua arquitetura tardia baseada em

Leia mais

Guia de parques. 公 園 ガイド

Guia de parques. 公 園 ガイド Guia de parques. 公 園 ガイド Parques P.2~P.18 1 Região arborizada da Montanha Kishioka com vista para o mar uminomierukishiokayamaryokuchi ( 海 のみえる 岸 岡 山 緑 地 ) A região arborizada é um valioso ambiente que

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris

Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris A Torre Montparnasse é o ponto ideal para se admirar Paris e seus mais belos monumentos. Situado na parte central da capital francesa, o arranha-céu

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Localize-se Bento - Gramado - Caxias - POA 45km 120 km 120km Bento Gonçalves: todo o encanto da Serra Gaúcha em uma cidade repleta de histórias e sabores

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Verão: de 01 de Abril a 31 de Outubro Nome do Tour PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Validade: 01 de Abril de 2014 a 31 de Março de 2015 Inverno: de 01 de Novembro a 31 de Março Pontos de : Pyramides:

Leia mais

1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19

1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19 1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19 Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim 17% não 83% 2. O que achou da transformação do Largo de Pinheiros? Diferente, muito

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS PROGRAMAÇÃO OFICIAL E OPCIONAL: 19/06/2015 Sexta feira ALMOÇO (opcional) Ciceroneados por nosso Amigo Bráz Antunes Mattos

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail:

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail: Bem-vindo ao ISCET, ao Porto e a Portugal Informações Gerais Guia do estudante estrangeiro: O instituto ISCET dá-te as boas-vindas e deseja-te uma óptima estadia. Para te proporcionar uma melhor integração,

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

ATIVIDADES PARACURRICULARES DE ATRIBUIÇÕES PROFISSONAIS (APAP)

ATIVIDADES PARACURRICULARES DE ATRIBUIÇÕES PROFISSONAIS (APAP) ATIVIDADES PARACURRICULARES DE ATRIBUIÇÕES PROFISSONAIS (APAP) DAYUMA CRUZ 308.2095 2 Este relatório visa à inclusão do Relatório de Viagem nas Atividades Paracurriculares de Atribuições Profissionais

Leia mais

Eduardo Paes Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

Eduardo Paes Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro O Rio de Janeiro se prepara para fazer da Olimpíada um momento inesquecível em sua história. Cariocas e milhões de visitantes terão a oportunidade de conhecer o bem mais valioso da Cidade Olímpica: a riqueza

Leia mais

Informações úteis aos congressistas

Informações úteis aos congressistas Informações úteis aos congressistas Local do Evento: UNIVERSO Rua Mal. Deodoro, 263 - Centro, Niterói - RJ Tel. (21) 2138-4964 Horário de Credenciamento: QUARTA-FEIRA, 27 de novembro (7h às 8h Credenciamento

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Palácio do Governo 2.2 - Atração Casa da Xilogravura 2.3 - Atração Palácio Boa Vista 2.4 - Atração Parque dos Lagos 2.5 - Atração Pesca na

Leia mais

Pontos turísticos e suas verdades

Pontos turísticos e suas verdades Pontos turísticos e suas verdades Terceira e última parte em que você pode ver melhor as viagens aos monumentos históricos e ambientes paradisíacos. Por um ângulo, pois no outro verá a realidade. Santorini

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

O ENOTURISMO. Conceito:

O ENOTURISMO. Conceito: Conceito: O conceito de enoturismo ainda está em formação e, a todo o momento, vão surgindo novos contributos; Tradicionalmente, o enoturismo consiste na visita a vinhas, estabelecimentos vinícolas, festivais

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito Portão de Brandemburgo Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito 01º DIA Segunda SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional (Guarulhos) para sair no vôo da Lufthansa até Frankfurt. 02º DIA Terça

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

Christmas Dream M u i t a L u z e E s p l e n d o r n a s D e c o r a ç õ e s d e N a t a l m a i s L i n d a s d a E u r o p a D e 0 4 a 1 7 d e d e z e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 04/12 (Domingo) Brasil

Leia mais

Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso

Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso Serra Gaúcha Brasil Gruta Nossa Senhora de Lourdes Parque Passo Velho do Afonso Histórico Religiosidade A religiosidade cultuada pelos imigrantes italianos ainda tem forte presença em Nova Araçá. O município

Leia mais

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA GAVIÃO GONZAGA DIA - O Centro de Lazer Tarundu é diversão garantida. Esportes de aventura, cavalgadas, trilhas pela mata nativa e mini golfe são algumas das atividades ao ar livre. Para os dias chuvosos,

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

Circuitos Inverno 2012 2013 Europa Centrale

Circuitos Inverno 2012 2013 Europa Centrale Circuitos Inverno 2012 2013 Europa Centrale Temos o prazer de apresentar nossa nova programação para o Inverno 2012-2013. 1 SAIDAS DE PRAGA TODOS OS DOMINGOS PRAGA, VIENA & BUDAPESTE 8 DIAS 3 PRAGA, VIENA,

Leia mais

Empresa de gestão do destino (DMC) Rússia ao seu alcance!

Empresa de gestão do destino (DMC) Rússia ao seu alcance! Empresa de gestão do destino (DMC) Rússia ao seu alcance! A GrandRus tours é uma agência de viagens fundada em 2006 com a missão de promover as cidades de Moscou e São Petersburgo como portais turísticos

Leia mais

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound)

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Nome do Intercambista: Julia Albuquerque da Silva Romaguera Louro Data: 16.11.14 Patrocinado no Brasil pelo Rotary Club de: Rotary

Leia mais

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades Rafting no Atibaia Campinas/SP Diversão garantida para todas as idades Definição O rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos por um instrutor, responsável

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo.

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. T erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. Ao longo dos últimos 12 anos, Sorocaba vem crescendo expressivamente

Leia mais

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC POLÍTICAS PARA OS PASSEIOS; - Mínimo de 8 pessoas para realização do passeio - Menores

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL LOCAL DO EVENTO O XLI CONSOLDA 2015 será realizado de 12 a 15 de outubro no MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL - Rua Fonte do Boi 215 - Rio Vermelho, Salvador-BA - 41940-360 Fone: (71) 3172-9200. Mercure

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Distante 115 km da capital gaúcha, Gramado encanta pelas belezas naturais e estrutura turística, na Região das Hortênsias.

Distante 115 km da capital gaúcha, Gramado encanta pelas belezas naturais e estrutura turística, na Região das Hortênsias. arvore digital Distante 115 km da capital gaúcha, Gramado encanta pelas belezas naturais e estrutura turística, na Região das Hortênsias. No coração da Serra Gaúcha, a 855m acima do nível do mar, uma cidade

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

Em 2014, os dez principais mercados da RAEM foram como segue: Países e regiões Número de Percentagem (%)

Em 2014, os dez principais mercados da RAEM foram como segue: Países e regiões Número de Percentagem (%) Turismo A indústria do turismo é o pilar mais importante da economia de Macau. Para concretizar o objectivo de longo prazo da construção de Macau como Centro Mundial de Turismo e Lazer, a Direcção dos

Leia mais

marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra

marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra Fellah Hôtel junta em pouco mais de 11 hectares de terras agrícolas dez villas de cor de chocolate com 850 metros quadrados cada, 69 quartos

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

O NOSSO BAIRRO É LINDO!

O NOSSO BAIRRO É LINDO! JUNHO UMA OBRA DO Bairro da BAIXA-CHIADO O NOSSO BAIRRO É LINDO! No mês das festas da cidade e dos santos, a Baixa-Chiado PT Bluestation partilha com todos um pouco de tudo o que se pode encontrar no bairro

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

Berlim, Praga, Budapeste e Viena para Brasileiros

Berlim, Praga, Budapeste e Viena para Brasileiros Berlim, Praga, Budapeste e Viena para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009. Museu Nacional de Arqueologia Lisboa

Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009. Museu Nacional de Arqueologia Lisboa Separata do Guia Técnico Monumentos e Museus de Portugal, 2009 Museu Nacional de Arqueologia Lisboa Museu Nacional de Arqueologia APRESENTAÇÃO O Museu Nacional de Arqueologia (MNA), fundado em 1893, ocupa,

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

Da quinta para a mesa

Da quinta para a mesa The Seasons Restaurante de Formação da MUST Restauração e Formação Caminham em Paralelo Universidade de Ciência e Tecnologia de Macau www.must.edu.mo Da quinta para a mesa Na primavera de 2014, o The Seasons

Leia mais

Uma abordagem à visão de Portugal

Uma abordagem à visão de Portugal Uma abordagem à visão de Portugal Como é que os operadores turísticos podem contribuir para um novo posicionamento XXXVIII Congresso da APAVT: Potenciar Recursos, Romper Bloqueios, Ganhar Mercado painel

Leia mais

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE C Um pedaço do paraíso espera por você no Spa Euganean, cúmplices as águas termais, os tratamentos terapêuticos e regenerativos e a exuberante beleza das

Leia mais

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS NA UNIVERSIDADE DE WISCONSIN PARKSIDE - ESTADOS UNIDOS Realização: Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual do Ceará - UECE Coordenação:

Leia mais

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com Olá! Nós somos a família Geraci. Meu nome é Érica,sou Brasileira e meu marido é Dan, Americano. Estamos casados há quase 5 anos e agora temos um bebê de 6 meses chamada Kaysen. Kaysen é um bebê alegre,

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL - TURMAS ESPECIAIS - Prezado aluno(a), Com a finalidade de ajudar nossos alunos das turmas especiais, para programar sua viagem para o encontro presencial,

Leia mais

1. Você já visitou alguma Bienal? sim não

1. Você já visitou alguma Bienal? sim não 1. Você já visitou alguma Bienal? sim não 31 16 não 34% sim 66% 2. Do que você mais gostou? Arthur Bispo do Rosário 24 De tudo 15 Ateliê 10 Eduardo Gil 4 Informações do Fabiano 2 Da arte como um todo 1

Leia mais

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar!

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar! Olá! Com este guia exclusivo desenvolvido pelo Hotel Chácara do Mosteiro você terá um roteiro de viagem no litoral de São Paulo. Reunimos para você 10 lugares para você visitar enquanto estiver na Litoral

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

35o. CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO Copa Sulbrasileira Paraolímpico Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 1o. a 5 de Novembro de 2009

35o. CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO Copa Sulbrasileira Paraolímpico Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 1o. a 5 de Novembro de 2009 35o. CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO Copa Sulbrasileira Paraolímpico Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 1o. a 5 de Novembro de 2009 Informações complementares A Federação Gaúcha de Arco & Flecha

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

Concurso Planear Estarreja (orientações para a implementação)

Concurso Planear Estarreja (orientações para a implementação) (orientações para a implementação) Escolas Programa de Regeneração Urbana da Cidade de Estarreja Fases do Fase 1. Diagnóstico Fase 2. Estratégia e Plano de Ação 2 Exercícios para preparação de diagnóstico

Leia mais

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda.

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. 2 NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. Na sua 5ª edição no Brasil o NÖOS RESFEST tem duração de 3 dias e será

Leia mais

www.titanicbelfast.com

www.titanicbelfast.com UROPA Europa - Mil Histórias iferentes A Europa é o lar de uma variedade fascinante de museus dedicados a todos os assuntos imagináveis. os Vikings no Norte, relacionamentos quebrados na Croácia e vampiros

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Preço Tour operador: 2150 Preço Agência de Viagem: 2430 Preço Cliente Final: 2745 Día do Barça Total (entrada ao Museu,

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

Brasileiros de Trem na Europa

Brasileiros de Trem na Europa Brasileiros de Trem na Europa First Class Saídas Garantidas com Guia Brasileiro: 21.05.11, 23.06.11, 07.07.11, 23.07.11, 20.08.11 e 07.09.11 1º DIA -... - FRANKFURT Chegada no aeroporto de Frankfurt, cidade

Leia mais

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) A Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro, também conhecida como a Cidade Maravilhosa, é a segunda maior cidade do Brasil, e com certeza faremos com que você tenha um maravilhoso

Leia mais

Grow Up Grow Up Grow Up Grow Up

Grow Up Grow Up Grow Up Grow Up Franchising Nossa história Um jovem casal com um sonho em comum: empreender. Deste sonho nasceu a Grow Up, grife de moda infantil de 0 a 4 anos. Helen e Eduardo Guelfi se conheceram em 2004 e logo depois

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

Exposições e programação paralela em importantes espaços culturais

Exposições e programação paralela em importantes espaços culturais Exposições e programação paralela em importantes espaços culturais Além do Pavilhão Brasil e de uma intensa agenda literária, pelo menos 13 espaços vão abrigar mostras, música, cinema, teatro e cultura

Leia mais

TOTAL DE RESPONDENTES: 764 entrevistados.

TOTAL DE RESPONDENTES: 764 entrevistados. Enquete A Prefeitura do Rio vai celebrar os 450 anos da cidade em 1º de março de 2015. A iniciativa é realizada pelo COMITÊ RIO450, que está responsável por coordenar os preparativos e elaborar um calendário

Leia mais

Este guia foi desenvolvido para orientar a localização dos principais centros comerciais de moda de luxo na cidade de São Paulo. Elencando também a

Este guia foi desenvolvido para orientar a localização dos principais centros comerciais de moda de luxo na cidade de São Paulo. Elencando também a Índice Turismo de Luxo na cidade de São Paulo... 5 Centros de Compras de Moda Luxo em São Paulo... 9 Rua Oscar Freire... 10 Shopping JK Iguatemi... 14 Shopping Cidade Jardim... 18 Hotelaria de Luxo na

Leia mais

Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional

Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional Excursão privada: degustação de vinhos austríacos em uma Augustinerkeller tradicional Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

HOTEL HF TUELA *** Quarto Individual: Quarto Duplo: www.hfhotels.com Eur 60,00 Eur 65,00

HOTEL HF TUELA *** Quarto Individual: Quarto Duplo: www.hfhotels.com Eur 60,00 Eur 65,00 HOTEL HF TUELA *** Quarto Individual: Quarto Duplo: www.hfhotels.com Eur 60,00 Eur 65,00 O HF Tuela Porto é a escolha de quem não prescinde de nada, nem sequer da poupança. Este não é um hotel de serviços

Leia mais

NOVIDADES TEMPORADA 2012

NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 PRIMEIRO TELEFÉRICO DE MONTANHA DO CHILE Em uma demonstração de inovação, liderança e melhoria constante dos serviços para os nossos visitantes, este ano

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO PORTUGAL Vou Listar as Cidades de Norte a Sul. Porto Tem que comer um prato típico chamado Francesinha. É uma delícia. Não vou colocar foto do prato aqui,

Leia mais

Prezado Participante,

Prezado Participante, Prezado Participante, O Congresso SINDAG - preparou este Guia para otimizar o seu aproveitamento durante o congresso em Campo Grande MS, facilitando assim, a sua programação por meio da indicação de hotéis,

Leia mais