Limite do Sonho Catálogo Eventos Sociais Zona Sul

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Limite do Sonho Catálogo Eventos Sociais Zona Sul"

Transcrição

1 Limite do Sonho Catálogo Eventos Sociais Zona Sul

2

3 3 Limite do Sonho Catalogo Eventos Sociais Casamentos, Batizados, Comunhões e Bodas Editorial Todos temos datas especiais na vida. Para que as possamos comemorar devidamente, temos a Limite do Sonho. Para nós, todas as suas datas são especiais e queremos estar consigo nos grandes momentos. Mesmo antes da nossa fundação em 2006 já os nossos sócios trabalhavam na área dos casamentos e dos eventos especiais, de forma que hoje possamos oferecer-lhe uma grande experiência acumulada. Desde então crescemos bastante e hoje podemos dizer com orgulho que somos uma das referências na animação de eventos a norte do país. Mas também a sul já marcamos presença desde 2012 quando abrimos a filial de Sintra. Somos uma referência não pela quantidade, mas pela qualidade dos nossos serviços, pelo cuidado tido com a manutenção dos nossos equipamentos e a aposta vincada na formação profissional permanente dos nossos quadros de pessoal. Actualmente somos inclusive uma das poucas empresas que oferece um seguro de responsabilidade civil porque todos os pormenores contam nos grandes dias. Procuramos ter sempre o melhor para oferecer e também as maiores inovações. Este novo catálogo não foge à regra e temos muitas novidades. Tudo para o fazer feliz nos grandes dias. Disponha da nossa equipa. O sonho não tem limites!... Somos uma referência pela qualidade dos nossos serviços... O sonho não tem limites!...

4

5 5 visite-nos em picasaweb.google.pt/limitedosonho Animação Circense e Infantil Animação Circense Se procura alegria e divertimento, um animador é a melhor solução para o seu evento. Por animador circense entendemos: um palhaço, mimo, joker, boneca, princesa, pirata e outras personagens de animação. É a solução mais indicada para pequenos grupos ou para grupos de crianças mais velhas. Todos os nossos animadores realizam pinturas faciais, modelagem de balões, pequenas magias, jogos didácticos e muitas outras brincadeiras. Os animadores têm um tempo limitado conforme a opção que o cliente escolha e que pode ser de 4 ou 6 horas. É possível no entanto adicionar horas extra desde que envolva toda a equipa. Quando o cliente optar por soluções com 6 horas estas serão repartidas por 2 horas durante os aperitivos e 4 horas que são normalmente usadas após o prato de carne. Nestes casos o cliente pode optar por ter personagens diferentes nos dois momentos. No caso em que o cliente opte por soluções com 4 horas, estas têm que ser contínuas. Babysitting A preocupação com as crianças é algo que muitos clientes não descuram e por isso a procura por este serviço tem vindo a crescer. Nesse sentido colocamos ao dispor dos nossos clientes equipas de babysitting com formação em educação de infância, animação sociocultural e psicologia. O nosso serviço inclui até 8 horas (contínuas e contadas a partir da recepção) e onde a babysitter poderá tomar a refeição na mesa das crianças, caso esta exista, deixando as crianças entregues por completo à animação e à confraternização de um grande dia! Se não houver mesa de crianças a babysitter pára para comer de forma rápida, não havendo paragem no tempo. As nossas babysitters fazem também bonitas pinturas faciais e modelagem de balões. Nos serviços com mais do que uma babysitter poderá ter também a nossa bancada infantil que para além de mesa e cadeiras de criança contém brinquedos e actividades de expressão plástica e trabalhos manuais. Neste caso poderá criar uma sala infantil para alegria das crianças. Animador Circense (4 horas) Babysitter (8 horas) Animador Circense (aperitivos + 4 horas) Duas Babysitters + Bancada Infantil (8 horas) Dois Animadores (4 horas) Dois Animadores aperitivos + 4 horas *DUAS HORAS EXTRA POR CADA ANIMADOR CIRCENSE OU BABYSITTER - MAIS 30 Em qualquer pacote poderá acrescentar mais horas do que as contidas, desde que englobe todos os elementos do pacote. Máquina de Pipocas Quem é que não gosta de deliciosas pipocas, acabadinhas de fazer? Com esta solução, em adição ao animador, levamos uma máquina de pipocas que fica disponível em uso livre durante a sua permanência. Ao mesmo tempo que anima a festa, o animador oferece as pipocas a todos os presentes. Limite de 100 doses.

6

7 7 visite-nos em facebook.com/limitedosonho Animadores Temáticos Os eventos têm temas e a Limite do Sonho, com o objectivo de proporcionar as melhores alternativas aos seus clientes, oferece a possibilidade de animar esses mesmos temas com animações preparadas propositadamente. Ilusionista O evento é por si só um momento mágico. Sempre com interacção com os convidados, poderá ter mais um momento cheio de magia, podendo ser realizado mesa a mesa ou então em espectáculo de palco. Cuspidor de Fogo Actividade realizada normalmente ao corte do bolo durante cerca de 15 minutos, podendo no entanto ser espaçado no tempo. 1 Elemento Monociclo/Andas Extra Monociclo/Andas (apenas em adição a um pack com pelo menos 1 Animador) Animação Cómica A intenção deste grupo é a de criar personagens cómicas que interajam com os convidados dentro de um determinado papel, pensado de propósito, ou usando uma das criações já disponíveis. Num evento social é possível conciliar uma personagem cómica com uma personagem infantil, com scketches ou em deambulação, criando uma animação bastante completa. É possível a existência de uma personagem nos aperitivos e outra diferente na refeição ou posterior. Mais do que duas personagens pode dar origem a aumento no valor. O valor inclui um mínimo de 2 animadores, podendo o cliente acrescentar mais se desejar. Personagens existentes: Falsos Empregados, Bêbados, Família Parôla Tio afastado, Vendedor cigano, Falso artista, Mimos, Palhaços, Jokers, 3 Mosqueteiros, Super Heróis (Batman, Super Homem e Homem Aranha), Polícias e Muçulmanos. Sketches: Bêbada, Conversa Fiada, Empregada de limpeza, Máfia de Lisboa, Cavaleiro e Dona, Reportagem da telebisão. Fogo-de-artifício Para quem procura algo simples a Limite do Sonho tem uma solução básica que passa pelo uso de pequeno fogo preso, nomeadamente vulcões ou cones. Cones Vulcões * Válido apenas na aquisição conjunta com uma Largada de Balões Led ou Animação circense ou infantil.

8 Safari (16x6x6m) Savana (9x6x6m) Insufláveis e Equipamentos Radicais Temos uma gama muito grande de equipamentos insufláveis e radicais. Todos os nossos equipamentos são acompanhados por monitores da nossa equipa com vista a garantir a segurança das crianças que os utilizem Como consideramos a segurança um fator de extrema importância, temos um seguro de responsabilidade civil e de equipamentos de diversão. Temos mais sugestões de insufláveis e equipamentos radicais para lhe apresentar. Consulte-nos para mais informações! Parque Colorido (4,5x4m) Parque das Flores (4,5x4m)

9 9 visite-nos em twitter.com/limitedosonho

10 Largadas de Balões Largadas de balões Largadas de balões luminosos Decoração de balões Informe-se já das nossas condições especiais! Nº de Balões Preço normal Preço com Led Informações sobre Largadas de balões A Limite do Sonho usa apenas balões de látex natural, 100% biodegradáveis, com 30 cm ou 11 em termos de tamanho bem como leds de 5mm com lente e certificado EN-71. O cliente pode escolher livremente as cores de balões e fitas bem como se deseja led fixo ou led intermitente/pisca. Para assegurar a máxima qualidade, a Limite do Sonho realiza todo o processo de preparação e enchimento no local. Por esse motivo é necessário um espaço fechado com pé direito baixo, no máximo de 3 metros de altura. Poderão ser feitas largadas em rede, mas apenas a partir de 200 balões, devido ao impacto muito reduzido que quantidades inferiores têm. Caso o cliente pretenda balões em forma de coração acrescem 15 por cada 100 unidades. É possível o uso de balões personalizados, impressos com alguma mensagem ou imagem, sob orçamento. Nos casos previstos por lei, a Limite do Sonho responsabiliza-se pelas autorizações aeronáuticas necessárias, sem custos acrescidos. Devido à pequena durabilidade dos balões com led, os horários marcados devem ser sempre respeitados. A nossa equipa não se responsabiliza por atrasos superiores a 30 minutos.

11 11 visite-nos em youtube.com/limitedosonho

12 Promoções Especiais Exemplos de promoções que podemos fazer para si Apenas... 1 ANIMADOR CIRCENSE (4H) LARGADA 100 BALÕES 30 CMS, COM LED S 5MM, EM FITA Apenas... 2 ANIMADORES CIRCENSES (APERITIVOS + 4H) LARGADA 150 BALÕES 30 CMS, COM LED S 5MM, EM FITA Meses de Novembro a Março ATÉ 10% DE DESCONTO EM TODOS OS SERVIÇOS AS PROMOÇÕES APRESENTADAS NÃO SÃO VÁLIDAS NAS VÉSPERAS DE FERIADOS, FERIADOS, ÉPOCA DE CARNAVAL, SEMANA DO DIA DA CRIANÇA E ÉPOCA DE NATAL E NÃO INCIDEM SOBRE DESLOCAÇÕES.

13 13 visite-nos em limitedosonho.blogspot.com Lembranças Fruto da sua experiência na execução de brindes publicitários, oferecemos aos nossos clientes uma vasta série de hipóteses muito económicas e personalizáveis para lembranças do seu evento. Solicite os nossos catálogos de brindes para mais informações. Catálogo Brindes Stock Catálogo Brindes Gift

14 Condições gerais de serviço da Limite do Sonho para eventos Os valores da presente tabela não incluem iva nem deslocações a mais de 40km de Espinho ou Rio de Mouro (Sintra). Os valores prevêem o pagamento de 40% de entrada aquando da assinatura do contrato e os restantes 60% no dia no final do serviço. O não respeito por esta condição poderá implicar juros de mora segundo a lei. A reserva definitiva dos serviços desejados só será realizada após boa cobrança da entrada e da assinatura do contrato enviado por solicitação aos nossos serviços. As refeições dos elementos da equipa presentes no local são da responsabilidade do cliente desde que o período de preparação ou de actuação envolva o respectivo horário de refeição. A equipa cumpre os horários estipulados até ao final destes ou até que deixe de ser necessária a sua presença. Contudo nunca se dará um serviço por terminado sem o consentimento do cliente. O material da Limite do Sonho não pode ser usado por terceiros sem autorização e supervisão do responsável pelo serviço e sendo usado, mesmo que com permissão, o eventual dano corre por conta e risco do utilizador. O cliente concorda que o evento possa ser filmado e fotografado pela produtora para efeitos de arquivo e divulgação da actividade, salvaguardandose o direito à imagem do cliente. O presente catálogo e tabela anulam todas as anteriores e não dispensam o pedido de um orçamento específico. O cliente poderá recorrer aos serviços de crédito fornecidos pelos nossos parceiros financeiros. Os extras promocionais oferecidos em determinados serviços só poderão ser usados em conjunto e em simultâneo com esses mesmos serviços. Fora das promoções os preços poderão ser superiores. O presente catálogo não constitui orçamento dos serviços. Por essa razão os preços são indicativos e poderão ser alterados sem aviso prévio até ao momento em que o cliente solicitar orçamento ou celebrar contrato. A oferta é limitada à agenda. Em casos de ruptura poderemos ser obrigados a alterar ligeiramente a oferta para conseguirmos dar resposta caso o cliente o deseje. Em caso de falha de corrente a Limite do Sonho reserva o direito de parar o serviço, caso possa danificar os equipamentos, não deixando de ser devido o cachet respectivo. De igual forma procederemos em caso de agressão a colaboradores (verbal ou física). Em nenhum caso um serviço poderá contrariar a lei portuguesa nomeadamente o direito do trabalho e o direito das obrigações. Cancelamento de serviços com menos de 15 dias de antecedência implicam o pagamento total acordado. De igual forma todos os meios envolvidos no serviço, sejam humanos ou materiais, são devidos mesmo que não utilizados, desde que estejam no local.

15 Contactos Limite do Sonho, Lda. Registada na Conservatória do Registo Comercial-Predial de Espinho com o nº de matrícula Contribuinte nº Capital Social Sede. Rua do Golfe, Silvalde-Espinho Telefone *Atendimento por marcação na sede Filial Operacional. Rio de Mouro (Sintra) Márcia Santos (responsável departamento particulares) . marciasantos@limitedosonho.com Telemóvel Skype. marciaschsantos Veja mais em: Legenda: Design: by Limite do Sonho limitedosonho.blogspot.com youtube.com/limitedosonho picasaweb.google.pt/limitedosonho facebook.com/limitedosonho twitter.com/limitedosonho vídeos disponíveis em youtube.com/limitedosonho Limite do Sonho - Honestidade, Transparência, Credibilidade e Qualidade. Se neste ficheiro não encontrou o que procura consulte a nossa equipa. Daremos toda a atenção ao seu caso em específico e encontraremos o que procura. Sempre que realizar um pedido de orçamento indique local, data, horários e os serviços desejados. Só assim conseguiremos satisfazer correctamente o seu pedido. Temos uma linha de crédito para si! Informe-se com a nossa equipa. A Limite do Sonho dispõe de um seguro de responsabilidade civil que cobre eventuais prejuízos decorrentes de percalços da sua actividade.

16

EMPRESARIAL TEAM BUILDING RADICAL INSUFLÁVEIS MASCOTES CASAMENTOS BATIZADOS PACKS CASAMENTO DESPEDIDAS DE SOLTEIRO TURISMO ANIVERSÁRIOS ADULTOS www.izifun.pt geral@izifun.pt 275 957 000 926 060 731 BABY

Leia mais

ANIMAÇÃO INFANTIL ESPECIAL FESTAS DE ANIVERSÁRIO

ANIMAÇÃO INFANTIL ESPECIAL FESTAS DE ANIVERSÁRIO ANIMAÇÃO INFANTIL ESPECIAL FESTAS DE ANIVERSÁRIO A OF PRODUÇÕES A OF PRODUÇÕES ESTÁ NO MERCADO HÁ MAIS 10 ANOS, TRABALHANDO ESSENCIALMENTE EM TRÊS ÁREAS: ANIMAÇÃO, EVENTOS E VIAGENS. A NOSSA EMPRESA ESTÁ

Leia mais

PORTEFÓLIO DE ANIMAÇÃO

PORTEFÓLIO DE ANIMAÇÃO PORTEFÓLIO DE ANIMAÇÃO ESPECIAL NATAL 2016 mail@ofproducoes.com 913 227 293 918 737 492 ofproducoes.com A OF PRODUÇÕES A OF PRODUÇÕES ESTÁ NO MERCADO HÁ MAIS DE 10 ANOS, TRABALHANDO ESSENCIALMENTE EM TRÊS

Leia mais

GERAÇÃO AVENTURA NASCIMENTO RECURSOS HUMANOS SEGURANÇA

GERAÇÃO AVENTURA NASCIMENTO RECURSOS HUMANOS SEGURANÇA catálogo 2017 CELEBRATION LOVE GERAÇÃO AVENTURA Considerando um dos passos mais importantes da vida, a união de dois seres humanos representa o início de uma história comum, que requer um dia especial

Leia mais

A Karaoke & Happy Happy

A Karaoke & Happy Happy A Karaoke & Happy Happy A A Karaoke nasceu em 2003 e posteriormente a Happy Happy em 2004, com o objetivo de marcar a diferença no mercado, apostando na variedade de serviços diretos. Iniciámo-nos no mundo

Leia mais

www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário com o Playbus Se quer que o seu filho tenha uma festa de aniversário inesquecível,

Leia mais

Criamos emoções...

Criamos emoções... Criamos emoções... www.izifun.pt Rigor Inovação Simpatia Compromisso Amabilidade Empenho Profissionalismo Diferenciação Índice 1- Música 2- Animação para Adultos 3- Animação Infantil 4- Animação Corte

Leia mais

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão TABELA PREÇOS 2012 Contactos: Paula Carapinha Telemóvel: 93 477 00 00 Festas Aniversário Infantis E-mail: paula.carapinha@missaopossivel.com PÁGINA 2 Observações: C O N T AC TE - NO S: 9 3 4 7 7 0 0 0

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt PACK ANIMAÇÃO ANIMADORES DURAÇÃO VALOR P Pinturas Faciais OU Modelagem de

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário - Animações Temos animações ao seu dispor que podemos

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 Festas de Aniversário - Animações Temos animações ao seu dispor que podemos levar à escola do seu filho, a sua casa ou a um local escolhido por si. Dispomos de espaços onde pode

Leia mais

PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!!

PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! MAQUILHAGEM TEMÁTICOS REPORTERES RECEÇÃO EMPREGADO FALSO OUTROS TEATROS INVISIVEIS ESPECTACULO INFANTIL PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! ANIMAÇÃO INFANTIL INSUFLAVEIS BABYSITTING

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário com o Playbus Se quer que o seu filho tenha uma festa

Leia mais

TABELA PREÇOS INFANTIS

TABELA PREÇOS INFANTIS TABELA PREÇOS INFANTIS 2011.03 Festas Infantis Particulares PROGRAMAS A NOSSA ANIMAÇÃO Programa pintura -Pinturas faciais + Modelagem de balões + Jogos Duração: 2 horas 125 Euros Uma animadora até 15 crianças.

Leia mais

TA B E L A P R E Ç O S

TA B E L A P R E Ç O S TA B E L A P R E Ç O S 2 01 2 Festas Aniversário Infantis PINTURA FACIAL /MOD BALÕES Uma animadora com pinturas faciais e modelagem de balões + Jogos Preço 1h30 125 Euros Preço 2h00 145 Euros FESTA DAS

Leia mais

www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário com o Playbus Se quer que o seu filho tenha uma festa de aniversário inesquecível,

Leia mais

www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário com o Playbus Se quer que o seu filho tenha uma festa de aniversário inesquecível,

Leia mais

LUGAR DO DESENHO FUNDAÇÃO JÚLIO RESENDE FESTAS DE ANIVERSÁRIO

LUGAR DO DESENHO FUNDAÇÃO JÚLIO RESENDE FESTAS DE ANIVERSÁRIO LUGAR DO DESENHO FUNDAÇÃO JÚLIO RESENDE FESTAS DE ANIVERSÁRIO O Lugar do Desenho - Fundação Júlio Resende realiza, por marcação prévia e antecipada, festas de aniversário para grupos de crianças entre

Leia mais

Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos

Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos Primamos pelo profissionalismo, criamos afetividade e alegria, e a segurança para com as crianças é a nossa bandeira. O

Leia mais

Animação para Crianças

Animação para Crianças Animação para Crianças Aniversários Casamentos Outras festas S I E V Á INSUFL O L U C Á T E P S E PALHAÇO Decoração com balões Eq o ã ç uita PINTUR MODELAGEM DE BALÕES AS FAC IAIS Adrena lina... s i a

Leia mais

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão Missão Possível. Tabela Preços Festas Infantis

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão Missão Possível. Tabela Preços Festas Infantis TABELA PREÇOS 2012 Contactos: Paula Carapinha Telemóvel: 93 477 00 00 Festas Aniversário Infantis E-mail: paula.carapinha@missaopossivel.com www.facebook.com/missaopossivel Missão Possível. Tabela Preços

Leia mais

Festas de Aniversário - Animações Temos animações ao seu dispor que podemos levar à escola do seu filho, a sua casa ou a um local escolhido por si. Dispomos de espaços onde pode realizar a festa, consulte-nos.

Leia mais

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias.

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias. [Apresentação] Festas de aniversário infantil e de adulto também. Festa em casa, no buffet ou na escola. Aniversário de casamento, formatura, 15 anos, chá bar, mesversário... Festa planejada ou de surpresa.

Leia mais

Horários das JardimFestas

Horários das JardimFestas Horários das JardimFestas QUARTA A DOMINGO E FERIADO 10H30 ÀS 13H00 13H30 ÀS 16H00 16H30 ÀS 19H00 CONSULTE NOSSA AGENDA EM NOSSO BALCÃO DE ATENDIMENTO OU POR TELEFONE OU POR EMAIL +351 930 599 846 CLIENTE@JARDIMDEDIVERSAO.COM

Leia mais

Animação Infantil Aniversários

Animação Infantil Aniversários Animação Infantil Aniversários 01 - PINTURA FACIAL - Uma animadora caracterizada com pinturas faciais e modelagem de balões Preço: 1h30 115 / Preço: 2h00 130 02 - ATELIER PINTURA TSHIRTS OU PINTURA EM

Leia mais

EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS. Contacto e reservas: Fernanda Pierotti

EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS. Contacto e reservas: Fernanda Pierotti EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS Contacto e reservas: Fernanda Pierotti eventos@zoomarine.pt 969001415 ESPAÇOS ÚNICOS PARA MOMENTOS INCRÍVEIS Entre lagos e jardins, num ambiente único e na companhia dos nossos

Leia mais

TABELA PREÇOS Diversão é Missão Possível! Festas Aniversário Infantis. Contactos:

TABELA PREÇOS Diversão é Missão Possível! Festas Aniversário Infantis. Contactos: TABELA PREÇOS 2012 Festas Aniversário Infantis Diversão é Missão Possível! PINHATA Pinhata recheada com surpresas, caramelos de fruta, papelinhos, balões vazios e rebuçados. Pode ser a animação certa para

Leia mais

DEEJAY Desde 475 MÚSICA IGREJA.

DEEJAY Desde 475 MÚSICA IGREJA. PARTY & SOUND DEEJAY Desde 475 Está presente do início ao fim do casamento, ou seja, desde os aperitivos até ao fim da festa, seguindo sempre uma playlist animada e personalizada pelos noivos. Durante

Leia mais

Festas de. Aniversário

Festas de. Aniversário Festas de Aniversário Aconselhável para idades entre os 9 e os 16 anos Pacote NEON PARTY light Pacote NEON PARTY Kid Pacote NEON PARTY Mega pinturas faciais + decoração NEON acessórios NEON para convidados

Leia mais

Festas de Aniversário

Festas de Aniversário Festas de Aniversário Aluguer de Espaços O Caparica Sun Centre é uma unidade de alojamento com várias valências, que oferece condições excelentes para a realização de diversos eventos. Rua Bernardo Santareno,

Leia mais

Eventos e Reuniões

Eventos e Reuniões Eventos e Reuniões Faça o seu evento personalizado no The Artist Bistrô Um espaço único em exclusivo para Si Um local de reunião e convívio longe da azáfama da Cidade. Entrando pelos portões da antiga

Leia mais

ESPECIAL FESTAS SE EU FOSSE UM ANIMAL O REINO DE PERNAS P'RÓ AR A HISTÓRIA DA CAROCHINHA

ESPECIAL FESTAS SE EU FOSSE UM ANIMAL O REINO DE PERNAS P'RÓ AR A HISTÓRIA DA CAROCHINHA ESPECIAL FESTAS Conheça as nossas propostas e escolha a animação ideal para a sua festa! Em casa, na escola, no jardim ou noutro local à sua escolha. Para mais informações e reservas entre em contacto

Leia mais

Catálogo whats (11) Bem-vindo!

Catálogo whats (11) Bem-vindo! Catálogo 2018 artesanatolelinha@gmail.com whats (11) 96235-4596 Bem-vindo! Somos uma empresa de presentes artesanais, lembrancinhas e mimos personalizados, arte e papelaria de eventos. Esse catálogo demonstra

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun Destination Wedding Dreams Sands Cancun Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento As oportunidades no setor da água, os grandes desafios atuais e as alterações climáticas Évora Hotel 21 a 24 novembro 2017 2 TABELA

Leia mais

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS TUDO incluído desde 12 por Criança PREÇOS DE FESTAS NO ESPAÇO LOLLYPOP Preços por Criança TUDO incluído: 2h30 de Festa + Animação + Lanche + Convite Animação Lanche 1 Pinturas

Leia mais

Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria

Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria Contratada: Paula Laffront Mendes Sparano Vitelli Rg: 32.229.015-6, CPF: 221.043.868-37 753 NE 191st Street- Miami Gardens Tel: +55 51 984701233

Leia mais

Conheça o SERVIÇO EDUCATIVO. Museu da Carris 2019

Conheça o SERVIÇO EDUCATIVO. Museu da Carris 2019 Conheça o SERVIÇO do EDUCATIVO Museu da Carris 2019 SERVIÇO EDUCATIVO FESTAS DE ANIVERSÁRIO Atividades permanentes Pistas e Gincana! Inclui o jogo da colher, pictionary, mimica, corrida de sacos, cabra

Leia mais

Eu já participei de muitos momentos especiais de pessoas incríveis

Eu já participei de muitos momentos especiais de pessoas incríveis Eu já participei de muitos momentos especiais de pessoas incríveis Cada um retratado de forma personalizada Com amor, emoção, contando histórias de forma única E seria muito bom realizar o seu sonho! Antes

Leia mais

Apresentação O Presente Perfeito

Apresentação O Presente Perfeito Apresentação 2012 O Presente Perfeito O que são os Whyser-Vouchers? Os Whyser-Vouchers são o presente perfeito: Os Whyser-Vouchers são um novo modelo de super vouchers com uma gama de oferta inexcedível

Leia mais

Em que é que a Natalis 2018 se vai diferenciar dos restantes Mercados de Natal?

Em que é que a Natalis 2018 se vai diferenciar dos restantes Mercados de Natal? Em que é que a Natalis 2018 se vai diferenciar dos restantes Mercados de Natal? Distinguirá empresas com capacidade de personalizar, adaptar e criar produtos únicos e irrepetíveis para clientes que privilegiam

Leia mais

Regulamento do Passatempo Qual é o teu plano para 2018?

Regulamento do Passatempo Qual é o teu plano para 2018? Regulamento do Passatempo Qual é o teu plano para 2018? A. Introdução O presente regulamento destina-se a disciplinar a forma de participação e funcionamento do passatempo Qual é o teu plano para 2018?,

Leia mais

Limite do Sonho Catalogo Eventos Sociais Casamentos, Batizados, Comunhões e Bodas

Limite do Sonho Catalogo Eventos Sociais Casamentos, Batizados, Comunhões e Bodas Limite do Sonho Catálogo Eventos Sociais 2014 3 Limite do Sonho Catalogo Eventos Sociais Casamentos, Batizados, Comunhões e Bodas Editorial Todos temos datas especiais na vida. Para que as possamos comemorar

Leia mais

Desde 1998 a animar a sua Festa

Desde 1998 a animar a sua Festa TABELA PREÇOS FESTAS INFANTIS 2018 Desde 1998 a animar a sua Festa Telemóvel: 93 477 00 00 E-mail: info@missaopossivel.com FACEBOOK: www.facebook.com/missaopossivel INSTAGRAM: misspossivel PROGRAMAS DE

Leia mais

Contém Assinatura Digital RESUMO

Contém Assinatura Digital RESUMO Contém Assinatura Digital FACTURA/RECIBO Factura n.º J04010326 Cliente n.º 17445809 Página 1 de 4 CONTACTOS ÚTEIS Informação 16800 Apoio Técnico 16801 Fax 21 083 00 83 Email info@nowo.pt Site nowo.pt CLIENTE

Leia mais

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Destination Wedding Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Tornando o sonho realidade! Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta oferece três românticos pacotes de núpcias, com múltiplas opções de personalização.

Leia mais

2.Dimensões úteis 3.Características técnicas 4.Capacidade máxima

2.Dimensões úteis 3.Características técnicas 4.Capacidade máxima Palácio Nacional de Mafra Terreiro D. João V, 2640-492 Mafra, Portugal ESPAÇOS PARA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS 1.Apresentação dos espaços 2.Dimensões úteis 3.Características técnicas 4.Capacidade máxima Capela

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS TUDO incluído desde 12 por Criança PREÇOS DE FESTAS NO ESPAÇO LOLLYPOP Preços por Criança TUDO incluído: 2h30 de Festa + Animação + Lanche + Convite Animação Lanche 1 Pinturas

Leia mais

book party packs Fun and play

book party packs Fun and play book party packs Fun and play !! a a oba OOOO O D I P YU A Yupidoo Um lugar mágico onde é fácil encontrar alegria, diversão, carinho e muita energia! Foi da vontade de resgatar a infância de subir em árvore,

Leia mais

Show corporativo Rio de janeiro

Show corporativo Rio de janeiro Show corporativo Rio de janeiro Informação do Vendedor Nome: carolina garraffo humor e circo produtora Nome: carolina garraffo Apelido: humor e circo produtora País: Brasil Cidade: ilheus Endereço: av

Leia mais

Regulamento Acção Promocional: Passatempo Ganhe 1 Fim de Semana

Regulamento Acção Promocional: Passatempo Ganhe 1 Fim de Semana Regulamento Acção Promocional: Passatempo Ganhe 1 Fim de Semana A Mars Portugal Inc., com sede Tagus Space, Rua Rui Teles Palhinha, 6 - Piso 2, Leião, 2740-278 Porto Salvo, Portugal, matriculada na Conservatória

Leia mais

6 a 10 de Dezembro 2017

6 a 10 de Dezembro 2017 6 a 10 de Dezembro 2017 BY O QUE É? O grande evento de Natal para as famílias, composto por 4 Áreas distintas mas complementares: Mercado de Natal, Mercado de Oportunidades, Mercado do Chocolate e, este

Leia mais

CENTRO DE ESTUDO E DESPORTO ÉPOCA 2018 / 2019 ÉPOCA

CENTRO DE ESTUDO E DESPORTO ÉPOCA 2018 / 2019 ÉPOCA ÉPOCA 2018-2019 NOTA INTRODUTÓRIA Desde há muito que entendemos, no Clube de Ténis de Sassoeiros, que à formação académica dos nossos jovens deverá corresponder uma formação desportiva que contribua para

Leia mais

Olá! =D ORÇAMENTO RÁPIDO PROPOSTA DE REALIZAÇÃO DE SONHO

Olá! =D ORÇAMENTO RÁPIDO PROPOSTA DE REALIZAÇÃO DE SONHO ORÇAMENTO RÁPIDO PROPOSTA DE REALIZAÇÃO DE SONHO CRIAR PRODUÇÕES DE EVENTOS LTDA CNPJ: 10.924.164/0001-69 Insc. Municipal: 245.358.2-6 Rua Rivadávia Correia, 229 Bairro Intercap Porto Alegre (51) 98402.8914

Leia mais

O serviço CASA PRONTA no MEDIADOR que aqui se apresenta, consiste na realização deste procedimento nas próprias instalações da mediadora.

O serviço CASA PRONTA no MEDIADOR que aqui se apresenta, consiste na realização deste procedimento nas próprias instalações da mediadora. Introdução A APEMIP Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal e o IRN Instituto dos Registos e do Notariado celebraram, em 2009, um Protocolo de Cooperação que visou disciplinar

Leia mais

REGULAMENTO Eventos Bosch Connect Days 2018

REGULAMENTO Eventos Bosch Connect Days 2018 REGULAMENTO Eventos Bosch Connect Days 2018 O presente Regulamento estabelece as regras gerais de participação nos eventos Bosch Connect Days, organizados pela Robert Bosch, S.A. sociedade anónima com

Leia mais

FESTAS DE ANIVERSÁRIO

FESTAS DE ANIVERSÁRIO FESTAS DE ANIVERSÁRIO O ESPAÇO A quinta dispõe de espaços amplos tanto nos interiores como exteriores, oferecendo um leque de possibilidades para realização de eventos de diferentes dimensões. Casamentos,

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO E DE ALUGUER DE ESPAÇOS CAPÍTULO I PRINCÍPIOS GERAIS I.I. ENQUADRAMENTO

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO E DE ALUGUER DE ESPAÇOS CAPÍTULO I PRINCÍPIOS GERAIS I.I. ENQUADRAMENTO REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO E DE ALUGUER DE ESPAÇOS CAPÍTULO I PRINCÍPIOS GERAIS I.I. ENQUADRAMENTO 1. O Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE (CHLC) dispõe de diversos espaços, nomeadamente auditórios,

Leia mais

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen

Regulamento. Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Regulamento Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar +Zen Art. I - Organização +ZEN Feira Internacional de Saúde, Bem-Estar, Produtos e Terapias Complementares e Alternativas, é um evento organizado por

Leia mais

Festas de Aniversário

Festas de Aniversário Festas de Aniversário Aluguer de Espaços O Caparica Sun Centre é uma unidade de alojamento com várias valências, que oferece condições excelentes para a realização de diversos eventos. Rua Bernardo Santareno,

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por Destination Wedding Dreams Palm Beach Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Escola Secundária de Sampaio REGULAMENTO DO CENTRO DE RECURSOS

Escola Secundária de Sampaio REGULAMENTO DO CENTRO DE RECURSOS Escola Secundária de Sampaio REGULAMENTO DO CENTRO DE RECURSOS ARTIGO 1 O Centro de Recursos da Escola Secundária de Sampaio é um serviço com objectivos pedagógicos, informativos e lúdico-culturais. Procura

Leia mais

CENTRO DE APOIO AO ESTUDO

CENTRO DE APOIO AO ESTUDO CENTRO DE APOIO AO ESTUDO CLUBE JOVEM DO LUMIAR 1 Capitulo I Disposições Gerais Artigo 1º Âmbito 1 - O presente regulamento enuncia as normas regulamentares de funcionamento do Centro de Apoio ao Estudo

Leia mais

Plataforma digital de aquisições em Moçambique

Plataforma digital de aquisições em Moçambique Plataforma digital de aquisições em Moçambique www.inbid.net O Que é INBID? Uma plataforma digital de aquisições em Moçambique; Parceria entre ACIS, Pandora Box e ITMZ; Objetivo de facilitar as transações;

Leia mais

RNAAT 150/2014. programas uma porta para a aventura... educlickeventos.pt

RNAAT 150/2014. programas uma porta para a aventura... educlickeventos.pt RNAAT 150/2014 uma porta para a aventura... educlickeventos.pt RNAAT 150/2014 apresentação Caro Professor: A EduClick é uma empresa de Organização de Eventos que tem vindo a desenvolver vários projetos

Leia mais

ANIVERSÁRIO É NO PLANETA

ANIVERSÁRIO É NO PLANETA ANIVERSÁRIO É NO PLANETA As melhores festas de aniversário com os melhores preços! No Planeta Imaginário, a festa de aniversário é feita especialmente para o aniversariante. Veja como foi a festa da pequena

Leia mais

Pack de 20 balões: 160,00 + IVA. Pack de 30 balões: 240,00 + IVA

Pack de 20 balões: 160,00 + IVA. Pack de 30 balões: 240,00 + IVA Dupla de andas com roupa temática que fará animação nas alturas acompanhados com grandes balões transparentes que no interior têm centenas de confetis. Ao rebentar os balões, no decorrer do desfile, os

Leia mais

Inspire-se no lado GOURMET da Vida

Inspire-se no lado GOURMET da Vida Promoção PURINA Colecionismo 55 / 2016 Inspire-se no lado GOURMET da Vida - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

Kits, módulos, caixotes, cascos para cozinha SF-C029 V16.1

Kits, módulos, caixotes, cascos para cozinha SF-C029 V16.1 Kits, módulos, caixotes, cascos para cozinha SF-C029 V16.1 www.artimol.pt Kits, módulos, caixotes, cascos para cozinha / 1 A Empresa e os Produtos - Fabricação, comercialização, importação e exportação

Leia mais

Apresentação. Prezado(a), Anarriê,

Apresentação. Prezado(a), Anarriê, Festa Junina 2016 Apresentação Prezado(a), É com muita satisfação que o grupo Até o Sol Arraiá encaminha para o seu conhecimento a proposta de prestação de serviços, referente à realização de uma festa

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, ficamos como Escola Local até dezembro

Leia mais

Contamos com uma equipa multidisciplar e dinâmica, que, apesar de jovem, conta com anos de experiência na organização de eventos.

Contamos com uma equipa multidisciplar e dinâmica, que, apesar de jovem, conta com anos de experiência na organização de eventos. #AMA#FAZATUAFESTA Quem somos Suspeitas com um brilhozinho na mente, as cachopas passaram de miúdas a graúdas, com estilos e ideias diferentes seguiram na vida, mas sempre lado a lado. Uma bela noite, à

Leia mais

Regulamento Gift Card Liga Surprise

Regulamento Gift Card Liga Surprise Regulamento Gift Card Liga Surprise A Sierra Portugal, S.A., (doravante Sierra Portugal) com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

A quem confiar os nossos filhos enquanto trabalhamos ou estamos ausentes? Quem é que pode ir buscar os nossos filhos à escola com segurança?

A quem confiar os nossos filhos enquanto trabalhamos ou estamos ausentes? Quem é que pode ir buscar os nossos filhos à escola com segurança? Nanny4me A quem entregar o nosso bem mais precioso? A quem confiar os nossos filhos enquanto trabalhamos ou estamos ausentes? Quem é que pode ir buscar os nossos filhos à escola com segurança? Quem é que

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Objectivo 1.1 O concurso Glassberries Design Awards, instituído pela BA Vidro, pretende promover a participação de jovens, na área de design de produto, mais

Leia mais

IMPRESSO PARA PEDIDO DE ABERTURA DE CONTA E GARANTIA

IMPRESSO PARA PEDIDO DE ABERTURA DE CONTA E GARANTIA IMPRESSO PARA PEDIDO DE ABERTURA DE CONTA E GARANTIA No: 1. Nome da firma: 2. Nome comercial: 3. Indicar se o contratante é: Sociedade Anónima de Responsabilidade Limitada SA Firma em Nome Individual Sociedade

Leia mais

Conheça o. Festas de Aniversário SERVIÇO EDUCATIVO. Museu da Carris

Conheça o. Festas de Aniversário SERVIÇO EDUCATIVO. Museu da Carris Festas de Aniversário Conheça o SERVIÇO do EDUCATIVO Museu da Carris APRESENTAÇÃO O Serviço Educativo foi concebido com a missão de ressignificar o Museu da CARRIS como lugar de vivência coletiva, diálogo

Leia mais

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA RESERVE JÁ A SUA FESTA: 934770000 E-MAIL: PAULA Seja bem-vindo! Aqui encontrará alguma sugestões para a Festa de Aniversário do seu Filho (a). Caso não encontre o que procura, contacte-nos, elaboramos

Leia mais

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. O Now Onyx é um

Leia mais

Cláusula 3.ª Atributos da Proposta

Cláusula 3.ª Atributos da Proposta Cláusula 3.ª Atributos da Proposta O concorrente deverá apresentar a sua proposta tendo em conta a apresentação dos seguintes atributos; Indicação do preço contratual, sem inclusão do IVA; Apresentação

Leia mais

Destination Wedding. Sunscape Curaçao

Destination Wedding. Sunscape Curaçao Destination Wedding Sunscape Curaçao Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

CRIAMOS EMOÇÕES CATÁLOGO SERVIÇOS

CRIAMOS EMOÇÕES CATÁLOGO SERVIÇOS CRIAMOS EMOÇÕES CATÁLOGO SERVIÇOS ANIMAÇÃO INFANTIL INSUFLÁVEL Aqui as crianças podem brincar, saltar e divertir-se à vontade e de certeza que o que mais YDL FXVWDU «FRQVHJXLU WLU ODV GH O 6ROLFLWH RV

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Regras e Condições Gerais

REGULAMENTO. 1 Regras e Condições Gerais REGULAMENTO O Mundo Encantado Eventos com o apoio do Mira Maia Shopping, promove o Portugal Face Painting Competition Maia 2017, a realizar-se no 1º piso do Mira Maia Shopping, sito na Estrada Real nº

Leia mais

Regulamento Roady 16º Aniversário

Regulamento Roady 16º Aniversário Regulamento Roady 16º Aniversário A ITMP Automóvel, S.A. (adiante designado por Promotor), com sede no Lugar do Marrujo, Bugalhos 2384-004 ALCANENA, deseja levar a efeito, a partir de 23 de Outubro de

Leia mais

11h00-15h00 Mickey Bebé com Nicole Veloso

11h00-15h00 Mickey Bebé com Nicole Veloso Selecione quais workshops em que pretende participar e formalize aqui a sua inscrição. Mais informações: 229 981 469 ou através do e-mail lurdes.soares@exponor.pt Programa em constante atualização. 11h00-15h00

Leia mais

EuroBiconcierge GUIA DO UTILIZADOR 1

EuroBiconcierge GUIA DO UTILIZADOR 1 EuroBiconcierge GUIA DO UTILIZADOR 1 O TEMPO NUNCA TERÁ PREÇO GUIA DO UTILIZADOR 2 EuroBiconcierge O serviço EuroBiconcierge resulta de uma parceria com a Time Management Lda. (The Time) e vai permitir

Leia mais

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA Seja bem-vindo! Aqui encontrará alguma sugestões para a Festa de Aniversário do seu Filho (a). Caso não encontre o que procura, contacte-nos, elaboramos a sua proposta com o tema que quiser. Desde 1998

Leia mais

A qualidade das nossas FESTAS agora também no seu salão! Atendemos na região de São José e Palhoça! Confira nossos Pacotes!

A qualidade das nossas FESTAS agora também no seu salão! Atendemos na região de São José e Palhoça! Confira nossos Pacotes! A qualidade das nossas FESTAS agora também no seu salão! A pedido dos clientes, agora levamos toda a qualidade da nossa equipe e dos nossos serviços também para o seu salão de escolha! Atendemos na região

Leia mais

ORÇAMENTO DE FESTA. válido para eventos em nossas três unidades

ORÇAMENTO DE FESTA. válido para eventos em nossas três unidades ORÇAMENTO DE FESTA válido para eventos em nossas três unidades DETALHES QUE FAZEM DIFERENÇA NO SEU EVENTO Mais de 25 anos de experiência, no mercado desde 1987. Entretenimento para crianças, com show ou

Leia mais

PROCEDIMENTO CONCURSAL HASTA PÚBLICA VENDA DE PRÉDIO (URBANO) SITO NA VILA DE MONTE REDONDO TÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS ARTIGO 1.º OBJECTO O presente

PROCEDIMENTO CONCURSAL HASTA PÚBLICA VENDA DE PRÉDIO (URBANO) SITO NA VILA DE MONTE REDONDO TÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS ARTIGO 1.º OBJECTO O presente PROCEDIMENTO CONCURSAL HASTA PÚBLICA VENDA DE PRÉDIO (URBANO) SITO NA VILA DE MONTE REDONDO TÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS ARTIGO 1.º OBJECTO O presente regulamento tem por objeto a venda do seguinte bem:

Leia mais

NEGOCIAÇÃO PARTICULAR

NEGOCIAÇÃO PARTICULAR Processo n.º 1611/15.5T8VFX Comarca de Lisboa Norte, V. F. de Xira - Inst. Central - Sec. Comércio - J4 de Loures NEGOCIAÇÃO PARTICULAR Propostas até 01 Fevereiro de 2016 Insolvência de: X Park - Parques

Leia mais